NOVIDADES
Atividades Recentes
A LUZ DAS TREVAS
Arco 02
Ano 25 DG
Primavera
Meses se passaram desde a missão de investigação ao Castelo da Lua, no País do Vento, que culminou na Batalha da Lua Minguante. Soramaru, o cientista responsável pelos experimentos, morreu em combate, assim como outros ninjas do lado da aliança. Após a missão ser bem-sucedida, mas carregando tantas mortes, Karma, o líder da missão, ficou responsável por relatar às nações o máximo de informações sobre a organização por trás dos crimes agora que estava com o selo enfraquecido e com isso ele revelou o verdadeiro nome dela: Bōryokudan. Ainda não tendo como fornecer mais detalhes, pois o selo se manteve, e precisando de mais pistas antes de investir novamente em uma missão, Karma saiu em missão em nome das Quatro Nações para encontrar o paradeiro dos demais membros da organização — e sua primeira desconfiança recaiu sobre Kumo.

O mundo, no entanto, mudou nestes últimos meses. Os Filhos das Nuvens concluíram a missão de extermínio aos antigos ninjas da vila e implementaram um novo sistema político em Kumo ao se proclamarem o Shōgun sobre as ordens não de um pai, mas do Tennō; e assim ela se manteve mais fechada do que nunca. Em Konoha a situação ficou complicada após a morte de Chokorabu ao que parece estar levando a vila ao estado de uma guerra civil envolvendo dois clãs como pivôs. Suna tem visto uma movimentação popular contra a atual liderança da vila após o fracasso em trazer a glória prometida ao país. Já em Kiri a troca de Mizukage e a morte de ninjas importantes desestabilizaram a política interna e externa da vila. E em Iwa cada dia mais a Resistência vai se tornando popular entre os civis que estão cansados demais da fraqueza do poderio militar ninja. Quem está se aproveitando destes pequenos caos parece ser as famílias do submundo, cada vez mais presentes e usando o exílio de inúmeros criminosos para Kayabuki como forma de recrutar um exército cada vez maior.

E distante dos olhares mundanos o líder da Bōryokudan, Gyangu-sama, se incomoda com os passos de Karma.
... clique aqui para saber mais informações
SHION
SHION#7417
Shion é o fundador do RPG Akatsuki, tendo ingressado no projeto em 2010. Em 2015, ele se afastou da administração para focar em marketing e finanças, mas retornou em 2019 para reassumir a liderança da equipe, com foco na gestão de staff, criação de eventos e marketing. Em 2023, Shion encerrou sua participação nos arcos, mas continua trabalhando no desenvolvimento de sistemas e no marketing do RPG. Sua frase inspiradora é "Meu objetivo não é agradar os outros, mas fazer o meu trabalho bem feito", refletindo sua abordagem profissional e comprometimento em manter a qualidade do projeto.
Angell
ANGELL#3815
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Indra
INDRA#6662
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Wolf
Wolf#9564
Wolf é jogador do NRPGA desde fevereiro de 2020, tendo encontrado o fórum por meio de amigos, afastando-se em dezembro do mesmo ano, mas retornando em janeiro de 2022. É jogador de RPG desde 2012, embora seu primeiro fórum tenha sido o Akatsuki. Atua como moderador desde a passagem anterior, se dedicando as funções até se tornar administrador em outubro de 2022. Fora do RPG cursa a faculdade de Direito, quase em sua conclusão, bem como tem grande interesse por futebol, sendo um flamenguista doente.
Mako
gogunnn#6051
Mako é membro do Naruto RPG Akatsuki desde meados de 2012. Seu interesse por um ambiente de diversão e melhorias ao sistema o levou a ser membro da Staff pouco tempo depois. É o responsável pela criação do sistema em vigor desde 2016, tendo trabalhado na manutenção dele até 2021, quando precisou de uma breve pausa por questões pessoais. Dois anos depois, Mako volta ao Naruto RPG Akatsuki como Game Master, retornando a posição de Desenvolvedor de Sistema. E ainda mantém uma carreira como escritor de ficção e editor de livros fora do RPG, além de ser bacharel em psicologia. Seu maior objetivo como GM é criar um ambiente saudável e um jogo cada vez mais divertido para o público.
Akeido
Akeido#1291
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
Havilliard
Havilliard#3423
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
HALL DA FAMA
TOP Premiums
Torne-se um Premium!
1º Lugar
Summer
2º Lugar
Folklore
3º Lugar
KEEL LORENZ
1º Lugar
Starfox
2º Lugar
Senju Inazuma
3º Lugar
Inoue
Os membros mais ativos do mês
Angell
[CENA] INVESTIGAÇÃO 6 - 8 Vote_lcap[CENA] INVESTIGAÇÃO 6 - 8 Voting_bar[CENA] INVESTIGAÇÃO 6 - 8 Vote_rcap 
147 Mensagens - 34%
Starfox
[CENA] INVESTIGAÇÃO 6 - 8 Vote_lcap[CENA] INVESTIGAÇÃO 6 - 8 Voting_bar[CENA] INVESTIGAÇÃO 6 - 8 Vote_rcap 
81 Mensagens - 19%
Inoue
[CENA] INVESTIGAÇÃO 6 - 8 Vote_lcap[CENA] INVESTIGAÇÃO 6 - 8 Voting_bar[CENA] INVESTIGAÇÃO 6 - 8 Vote_rcap 
38 Mensagens - 9%
Senju Inazuma
[CENA] INVESTIGAÇÃO 6 - 8 Vote_lcap[CENA] INVESTIGAÇÃO 6 - 8 Voting_bar[CENA] INVESTIGAÇÃO 6 - 8 Vote_rcap 
31 Mensagens - 7%
Zero
[CENA] INVESTIGAÇÃO 6 - 8 Vote_lcap[CENA] INVESTIGAÇÃO 6 - 8 Voting_bar[CENA] INVESTIGAÇÃO 6 - 8 Vote_rcap 
27 Mensagens - 6%
Aoba
[CENA] INVESTIGAÇÃO 6 - 8 Vote_lcap[CENA] INVESTIGAÇÃO 6 - 8 Voting_bar[CENA] INVESTIGAÇÃO 6 - 8 Vote_rcap 
23 Mensagens - 5%
Shion
[CENA] INVESTIGAÇÃO 6 - 8 Vote_lcap[CENA] INVESTIGAÇÃO 6 - 8 Voting_bar[CENA] INVESTIGAÇÃO 6 - 8 Vote_rcap 
23 Mensagens - 5%
Oblivion
[CENA] INVESTIGAÇÃO 6 - 8 Vote_lcap[CENA] INVESTIGAÇÃO 6 - 8 Voting_bar[CENA] INVESTIGAÇÃO 6 - 8 Vote_rcap 
22 Mensagens - 5%
Kira
[CENA] INVESTIGAÇÃO 6 - 8 Vote_lcap[CENA] INVESTIGAÇÃO 6 - 8 Voting_bar[CENA] INVESTIGAÇÃO 6 - 8 Vote_rcap 
21 Mensagens - 5%
Nan
[CENA] INVESTIGAÇÃO 6 - 8 Vote_lcap[CENA] INVESTIGAÇÃO 6 - 8 Voting_bar[CENA] INVESTIGAÇÃO 6 - 8 Vote_rcap 
21 Mensagens - 5%

Os membros mais ativos da semana
Starfox
[CENA] INVESTIGAÇÃO 6 - 8 Vote_lcap[CENA] INVESTIGAÇÃO 6 - 8 Voting_bar[CENA] INVESTIGAÇÃO 6 - 8 Vote_rcap 
18 Mensagens - 24%
Angell
[CENA] INVESTIGAÇÃO 6 - 8 Vote_lcap[CENA] INVESTIGAÇÃO 6 - 8 Voting_bar[CENA] INVESTIGAÇÃO 6 - 8 Vote_rcap 
18 Mensagens - 24%
Sei
[CENA] INVESTIGAÇÃO 6 - 8 Vote_lcap[CENA] INVESTIGAÇÃO 6 - 8 Voting_bar[CENA] INVESTIGAÇÃO 6 - 8 Vote_rcap 
8 Mensagens - 11%
Zero
[CENA] INVESTIGAÇÃO 6 - 8 Vote_lcap[CENA] INVESTIGAÇÃO 6 - 8 Voting_bar[CENA] INVESTIGAÇÃO 6 - 8 Vote_rcap 
7 Mensagens - 9%
Senju Inazuma
[CENA] INVESTIGAÇÃO 6 - 8 Vote_lcap[CENA] INVESTIGAÇÃO 6 - 8 Voting_bar[CENA] INVESTIGAÇÃO 6 - 8 Vote_rcap 
7 Mensagens - 9%
Aoba
[CENA] INVESTIGAÇÃO 6 - 8 Vote_lcap[CENA] INVESTIGAÇÃO 6 - 8 Voting_bar[CENA] INVESTIGAÇÃO 6 - 8 Vote_rcap 
6 Mensagens - 8%
Raves
[CENA] INVESTIGAÇÃO 6 - 8 Vote_lcap[CENA] INVESTIGAÇÃO 6 - 8 Voting_bar[CENA] INVESTIGAÇÃO 6 - 8 Vote_rcap 
4 Mensagens - 5%
Myrddin
[CENA] INVESTIGAÇÃO 6 - 8 Vote_lcap[CENA] INVESTIGAÇÃO 6 - 8 Voting_bar[CENA] INVESTIGAÇÃO 6 - 8 Vote_rcap 
3 Mensagens - 4%
Kira
[CENA] INVESTIGAÇÃO 6 - 8 Vote_lcap[CENA] INVESTIGAÇÃO 6 - 8 Voting_bar[CENA] INVESTIGAÇÃO 6 - 8 Vote_rcap 
2 Mensagens - 3%
Coca
[CENA] INVESTIGAÇÃO 6 - 8 Vote_lcap[CENA] INVESTIGAÇÃO 6 - 8 Voting_bar[CENA] INVESTIGAÇÃO 6 - 8 Vote_rcap 
2 Mensagens - 3%


Hazuray
Chūnin
[CENA] INVESTIGAÇÃO 6 - 8 B3b7af7247cb53bdf3eb4ac98d249300
[CENA] INVESTIGAÇÃO 6 - 8 B3b7af7247cb53bdf3eb4ac98d249300

I


Talvez meu estilo um tanto ansioso para conseguir trabalhos estivesse incomodando os superiores da delegacia, mesmo desacreditando a funcionalidade de sistemas hierárquicos, mas fiquei surpreso quando o próprio Capitão Holmes decidiu dar as caras em minha casa, trazendo um trabalho a pedido pessoal. Talvez eu estivesse amolecendo essa rigidez tradicional que separa o chefe do empregado ou eu tivesse julgado o Capitão mal. Era muito cedo, apenas Brakios e eu estávamos acordados. O recebi com demasiada satisfação e fui preparar um café, forte do jeito que homens de bigode gostam, embora eu ainda não tivesse um, infelizmente.

Enquanto a água fervia, percebi que o Capitão já estava à vontade na sala, fazendo um carinho no pescoço do filhote enquanto aguardava meu retorno para conversarmos. Me sentei na poltrona mais próxima.

— Bela casa a sua!

— Consegui um bom preço de aluguel nela, ainda assim me preocupo se conseguirei manter trabalhando apenas na delegacia, cá entre nós, vocês pagam muito mal.

— Os documentos que deixei você acessar outro dia valem mais do que o salário de um ninja consegue pagar, lembre-se disso!

— Espero um dia conseguir pagar meu aluguel com esses conhecimentos obtidos. O que devo a honra de recebe-lo em minha casa, Capitão?

— A delegacia anda um pouco preocupada com seu crescimento repentino, não é comum que você consiga cargos altos tão depressa. Exige um certo tempo de amadurecimento que superam os bons resultados.

— Mas isso não devia ser culpa minha, certo? Estou apenas fazendo o meu trabalho.

— Você entende e eu também, mas não são todos. É por isso que eu mesmo vim lhe trazer um trabalho de investigação muito importante. Caso consiga obter relatórios precisos, eu mesmo irei lutar por sua promoção.




1.475/1.475
2.075/2.075
0/5


Informações Gerais:

_______________________



[CENA] INVESTIGAÇÃO 6 - 8 Imagem26[CENA] INVESTIGAÇÃO 6 - 8 Imagem25[CENA] INVESTIGAÇÃO 6 - 8 Imagem27[CENA] INVESTIGAÇÃO 6 - 8 Imagem29
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Sou Mais Técnico
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Fazendo História
Conclua uma mini-trama.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Perito
Adquira uma qualidade de perícia (elemental, armamentista, etc.).
Eu Sou Sensei!
Forme uma equipe ou seja designado para ser sensei de uma equipe.
Esse É o Meu Jeito Ninja!
Adquira sua primeira Habilidade Única.
Estudioso
Compre/treine três jutsus.
Eu Tenho um Sensei!
Entre para um time.
Eu me Tornei Chūnin
Vença um evento de Exame Chūnin.
Vencendo Adversidades
Supere um defeito adquirido.
Sangue Derramado
Vença seu primeiro PvP.
Mestre Elemental
Torne-se um mestre elemental.
Conquistando o Mundo
Conclua seu primeiro evento mundial.
Arsenal em Crescimento
Adquira uma arma lendária.
Posso Fazer Isso o Dia Todo
Seja a linha de defesa (tanque) do grupo durante um evento mundial.
Eu Sou Kage!
Torne-se Meishu Kage.
Hazuray
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t85420-ficha-crowley-aburame
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t80924-gf-ray
Hazuray
Chūnin
[CENA] INVESTIGAÇÃO 6 - 8 B3b7af7247cb53bdf3eb4ac98d249300
[CENA] INVESTIGAÇÃO 6 - 8 B3b7af7247cb53bdf3eb4ac98d249300

II


O Capitão parecia sincero a respeito do problema envolvendo a equipe da delegacia, mas fiquei contente com a forma que ele decidiu reagir a respeito disso. Não estava preocupado com meu avanço, na verdade, desejava acreditar que havia um prodígio disposto a dar o seu melhor para o crescimento de sua vila, seja como ninja ou como investigador. Bem, pelo menos assim interpretei suas ações, espero estar certo.

— E que tipo de trabalho estamos falando? Algo perigoso, tomara!

— Se estudar documentos, relatórios de batalhas e históricos de ninjas do passado fornecer algum perigo a você, acho melhor levar sua espada e armadura ao arquivo da delegacia.

— É sério? Quando vou poder realizar investigações em campo?

— Como subtenente? Nunca! Não sob minha tutela. Mas não se preocupe! Você estará realizando investigações em campo o quanto antes. Ah sim! Acho que a água do café já está pronta.

Levantei da poltrona para retirar a caneca de água fervendo para começar a coar o café na garrafa. Então continuei a conversa, falando um pouco mais alto para o Capitão me ouvir mesmo na sala.

— Quantas missões e qual o objetivo?

— Dessa vez preparei três investigações, já ouviu falar dos lendários três mosqueteiros?

— Na verdade não! Mas o nome do trio é curioso — preenchi minha xícara de café, a segunda xícara pertenceria ao Capitão — com ou sem açúcar?




1.475/1.475
2.075/2.075
0/5


Informações Gerais:

_______________________



[CENA] INVESTIGAÇÃO 6 - 8 Imagem26[CENA] INVESTIGAÇÃO 6 - 8 Imagem25[CENA] INVESTIGAÇÃO 6 - 8 Imagem27[CENA] INVESTIGAÇÃO 6 - 8 Imagem29
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Sou Mais Técnico
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Fazendo História
Conclua uma mini-trama.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Perito
Adquira uma qualidade de perícia (elemental, armamentista, etc.).
Eu Sou Sensei!
Forme uma equipe ou seja designado para ser sensei de uma equipe.
Esse É o Meu Jeito Ninja!
Adquira sua primeira Habilidade Única.
Estudioso
Compre/treine três jutsus.
Eu Tenho um Sensei!
Entre para um time.
Eu me Tornei Chūnin
Vença um evento de Exame Chūnin.
Vencendo Adversidades
Supere um defeito adquirido.
Sangue Derramado
Vença seu primeiro PvP.
Mestre Elemental
Torne-se um mestre elemental.
Conquistando o Mundo
Conclua seu primeiro evento mundial.
Arsenal em Crescimento
Adquira uma arma lendária.
Posso Fazer Isso o Dia Todo
Seja a linha de defesa (tanque) do grupo durante um evento mundial.
Eu Sou Kage!
Torne-se Meishu Kage.
Hazuray
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t85420-ficha-crowley-aburame
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t80924-gf-ray
Hazuray
Chūnin
[CENA] INVESTIGAÇÃO 6 - 8 B3b7af7247cb53bdf3eb4ac98d249300
[CENA] INVESTIGAÇÃO 6 - 8 B3b7af7247cb53bdf3eb4ac98d249300

III


O homem era realmente um monstro, perguntei se ele queria açúcar por costume, coisas que meu pai fazia na fazenda ao oferecer café, mas nunca na vida tinha visto alguém ter coragem de beber sem adoçar. Levei a xícara de café para o Capitão e continuamos nossa conversa a respeito da investigação, precisava obter o máximo de informações desde o início, não queria dar de cara com os relatórios sem ter uma noção mínima do que eu precisava investigar.

— Ao menos acertou que era um trio, fico surpreso como você consegue ser um investigador com tanta falta de conhecimento.

— Deve ser o meu charme.

— Não imagino que seja, talvez a gente descubra algum dia — tomou o primeiro gole — eram três espadachins do passado, imaginei que fosse gostar do perfil, afinal você também é um espadachim, certo?

— O que tem de especial a ser investigado?

— Esses espadachins possuíam algumas técnicas que os colocavam em outro patamar entre os ninjas, sabemos pouco sobre suas habilidades e especialidades, estou confiando em você para relatar apenas o que for interessante para nós.

— Entendido. Quer um relatório parecido com o de Cissé e Thurram, é isso?

— Está correto! Suas indagações sobre a funcionalidade das naturezas elementais na prática nos deram alguns conteúdos interessantes a serem estudados. Será muito bom conseguir mais do tipo.




1.475/1.475
2.075/2.075
0/5


Informações Gerais:

_______________________



[CENA] INVESTIGAÇÃO 6 - 8 Imagem26[CENA] INVESTIGAÇÃO 6 - 8 Imagem25[CENA] INVESTIGAÇÃO 6 - 8 Imagem27[CENA] INVESTIGAÇÃO 6 - 8 Imagem29
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Sou Mais Técnico
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Fazendo História
Conclua uma mini-trama.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Perito
Adquira uma qualidade de perícia (elemental, armamentista, etc.).
Eu Sou Sensei!
Forme uma equipe ou seja designado para ser sensei de uma equipe.
Esse É o Meu Jeito Ninja!
Adquira sua primeira Habilidade Única.
Estudioso
Compre/treine três jutsus.
Eu Tenho um Sensei!
Entre para um time.
Eu me Tornei Chūnin
Vença um evento de Exame Chūnin.
Vencendo Adversidades
Supere um defeito adquirido.
Sangue Derramado
Vença seu primeiro PvP.
Mestre Elemental
Torne-se um mestre elemental.
Conquistando o Mundo
Conclua seu primeiro evento mundial.
Arsenal em Crescimento
Adquira uma arma lendária.
Posso Fazer Isso o Dia Todo
Seja a linha de defesa (tanque) do grupo durante um evento mundial.
Eu Sou Kage!
Torne-se Meishu Kage.
Hazuray
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t85420-ficha-crowley-aburame
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t80924-gf-ray
Hazuray
Chūnin
[CENA] INVESTIGAÇÃO 6 - 8 B3b7af7247cb53bdf3eb4ac98d249300
[CENA] INVESTIGAÇÃO 6 - 8 B3b7af7247cb53bdf3eb4ac98d249300

IV


Terminamos de tomar o café depois de algumas horas de bate papo, o Capitão Holmes aproveitou o tempo para falar um pouco mais da sala de arquivo na delegacia, onde ficava o acesso aos relatórios de batalha da vila e os de forasteiros, também me deu diversas outras dicas para me desempenhar bem durante essas investigações. Descobri que o Capitão trabalhou muitos anos no arquivo, por isso tinha detalhes que seriam incomuns para um novato como eu saber. Me despedi do chefe e fui para a cozinha lavar os copos e me preparar para o trabalho.

Karin descia as escadas antes mesmo de eu começar minha tarefa, estava sonolenta como todas as manhãs, embora estivesse surpresa por me ver acordado antes dela.

— Bom dia, irmãzinha! Vou trabalhar cedo hoje na delegacia.

— Não me diga? Você sempre está trabalhando mesmo. Ouvi vozes, tinha alguém aqui em casa? Não me diga que está escondendo uma namorada, hein?

— Antes fosse, era apenas o Capitão Holmes me trazendo trabalho.

— Não sabia que você fazia o tipo daquele tiozinho.

— Nem eu, e espero não fazer. Fiz café e ainda tem pão na dispensa. Volto essa noite para casa, talvez eu faça mais macarrão.

Karin ignorou minha última afirmação, acenando com preguiça enquanto deitava no sofá ao lado de Brakios, até que voltou a dormir.




1.475/1.475
2.075/2.075
0/5


Informações Gerais:

_______________________



[CENA] INVESTIGAÇÃO 6 - 8 Imagem26[CENA] INVESTIGAÇÃO 6 - 8 Imagem25[CENA] INVESTIGAÇÃO 6 - 8 Imagem27[CENA] INVESTIGAÇÃO 6 - 8 Imagem29
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Sou Mais Técnico
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Fazendo História
Conclua uma mini-trama.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Perito
Adquira uma qualidade de perícia (elemental, armamentista, etc.).
Eu Sou Sensei!
Forme uma equipe ou seja designado para ser sensei de uma equipe.
Esse É o Meu Jeito Ninja!
Adquira sua primeira Habilidade Única.
Estudioso
Compre/treine três jutsus.
Eu Tenho um Sensei!
Entre para um time.
Eu me Tornei Chūnin
Vença um evento de Exame Chūnin.
Vencendo Adversidades
Supere um defeito adquirido.
Sangue Derramado
Vença seu primeiro PvP.
Mestre Elemental
Torne-se um mestre elemental.
Conquistando o Mundo
Conclua seu primeiro evento mundial.
Arsenal em Crescimento
Adquira uma arma lendária.
Posso Fazer Isso o Dia Todo
Seja a linha de defesa (tanque) do grupo durante um evento mundial.
Eu Sou Kage!
Torne-se Meishu Kage.
Hazuray
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t85420-ficha-crowley-aburame
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t80924-gf-ray
Hazuray
Chūnin
[CENA] INVESTIGAÇÃO 6 - 8 B3b7af7247cb53bdf3eb4ac98d249300
[CENA] INVESTIGAÇÃO 6 - 8 B3b7af7247cb53bdf3eb4ac98d249300

V


Coloquei todo o meu equipamento ninja, não costumava sair de casa despreparado, afinal, continuava na intenção de ser considerado o maior herói dessa vila, assim estaria pronto para qualquer tipo de problema que pudesse ocorrer. Nunca se sabe quando será necessário uma espada e armadura dentro do arquivo da delegacia. Acho que o Capitão Holmes acabou entrando na minha mente, aquele velho é realmente bom nisso. Passei pelo Quartel General e fui direto para o departamento de investigação. Coloquei em prática os conselhos dados e não perdi tempo na procura de arquivos locais, deixei minhas credenciais com um assistente da delegacia e fui direto para a ala onde continham relatórios históricos de ninjas fora do País da Terra.

Encontrar dados importantes a respeito dos três mosqueteiros não foi complicado, mas por se tratarem de ninjas especialmente famosos, havia muito conteúdo fantasioso e lendas quase folclóricas. Meu trabalho seria dobrado, pois essa era uma investigação para obter apenas os conhecimentos reais e não os inventados por pessoas criativas. De todos os dados obtidos, o mais confiável era a sua origem. Não foi difícil, as opções eram acreditar que os três nasceram de dentro de uma forja e que eram filhos de uma espada, a outra é que vieram do fogo a partir de suas próprias vontades, por último é que nasceram no País da Água. Presumi que fosse o último, então separei os dados por nomes, afim de fazer uma investigação pessoal para cada um dos mosqueteiros.




1.475/1.475
2.075/2.075
0/5


Informações Gerais:

_______________________



[CENA] INVESTIGAÇÃO 6 - 8 Imagem26[CENA] INVESTIGAÇÃO 6 - 8 Imagem25[CENA] INVESTIGAÇÃO 6 - 8 Imagem27[CENA] INVESTIGAÇÃO 6 - 8 Imagem29
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Sou Mais Técnico
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Fazendo História
Conclua uma mini-trama.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Perito
Adquira uma qualidade de perícia (elemental, armamentista, etc.).
Eu Sou Sensei!
Forme uma equipe ou seja designado para ser sensei de uma equipe.
Esse É o Meu Jeito Ninja!
Adquira sua primeira Habilidade Única.
Estudioso
Compre/treine três jutsus.
Eu Tenho um Sensei!
Entre para um time.
Eu me Tornei Chūnin
Vença um evento de Exame Chūnin.
Vencendo Adversidades
Supere um defeito adquirido.
Sangue Derramado
Vença seu primeiro PvP.
Mestre Elemental
Torne-se um mestre elemental.
Conquistando o Mundo
Conclua seu primeiro evento mundial.
Arsenal em Crescimento
Adquira uma arma lendária.
Posso Fazer Isso o Dia Todo
Seja a linha de defesa (tanque) do grupo durante um evento mundial.
Eu Sou Kage!
Torne-se Meishu Kage.
Hazuray
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t85420-ficha-crowley-aburame
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t80924-gf-ray
Hazuray
Chūnin
[CENA] INVESTIGAÇÃO 6 - 8 B3b7af7247cb53bdf3eb4ac98d249300
[CENA] INVESTIGAÇÃO 6 - 8 B3b7af7247cb53bdf3eb4ac98d249300

VI


O primeiro dos três espadachins era Athos, um samurai que utilizava cortava o vento com a lâmina de sua espada, venceu incontáveis batalhas e guerras a favor da sua grande vila, onde ficou famoso por ser um dos maiores espadachins da época, mas os registros apontam que sua existência assim como a dos demais integrantes do trio poderia ser uma lenda ou apenas um mito de guerra. Os relatórios são limitados apenas por contos de cavalaria, onde ninjas que sobreviveram ou participaram de combates narravam suas vitorias através de poesias ou contos nos bares e acampamentos militares.

Por se tratar de uma origem confusa, comecei a utilizar estratégias de pesquisa já adotadas antes. Athos era um espadachim que utilizava a mesma natureza elemental que eu, o Futon. Embora eu já soubesse o funcionamento desse elemento, acabei descobrindo detalhes importantes sobre como ele pode ser aprimorado ou até mesmo suprimido por outras naturezas. Katon tinha grande vantagem contra o Futon, pois usava o elemento como combustível para aumentar seu poder. Já era de esperar que um especialista em jutsus com fogo poderia facilmente derrotar Athos, ou até mesmo eu, caso não estivéssemos preparados para uma luta de ninjas profissionais. Passei a estudar as vantagens do elemento Futon, coisas que já sabia como sua praticidade ao se juntar com lâminas, a leveza dos movimentos e por último, vantagem contra o elemento Raiton.




1.475/1.475
2.075/2.075
0/5


Informações Gerais:

_______________________



[CENA] INVESTIGAÇÃO 6 - 8 Imagem26[CENA] INVESTIGAÇÃO 6 - 8 Imagem25[CENA] INVESTIGAÇÃO 6 - 8 Imagem27[CENA] INVESTIGAÇÃO 6 - 8 Imagem29
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Sou Mais Técnico
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Fazendo História
Conclua uma mini-trama.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Perito
Adquira uma qualidade de perícia (elemental, armamentista, etc.).
Eu Sou Sensei!
Forme uma equipe ou seja designado para ser sensei de uma equipe.
Esse É o Meu Jeito Ninja!
Adquira sua primeira Habilidade Única.
Estudioso
Compre/treine três jutsus.
Eu Tenho um Sensei!
Entre para um time.
Eu me Tornei Chūnin
Vença um evento de Exame Chūnin.
Vencendo Adversidades
Supere um defeito adquirido.
Sangue Derramado
Vença seu primeiro PvP.
Mestre Elemental
Torne-se um mestre elemental.
Conquistando o Mundo
Conclua seu primeiro evento mundial.
Arsenal em Crescimento
Adquira uma arma lendária.
Posso Fazer Isso o Dia Todo
Seja a linha de defesa (tanque) do grupo durante um evento mundial.
Eu Sou Kage!
Torne-se Meishu Kage.
Hazuray
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t85420-ficha-crowley-aburame
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t80924-gf-ray
Hazuray
Chūnin
[CENA] INVESTIGAÇÃO 6 - 8 B3b7af7247cb53bdf3eb4ac98d249300
[CENA] INVESTIGAÇÃO 6 - 8 B3b7af7247cb53bdf3eb4ac98d249300

VII


O segundo dos três espadachins era Porthos, sendo o que tinha mais chance de ser um ninja que realmente existiu e não fosse apenas parte de contos históricos de batalha. Pesquisando mais afundo, parece que o samurai tinha diversos nomes diferentes, dentre eles o título de barão da família Tréville. Não tinha muito conteúdo para seguir em frente e provar sua origem, no entanto, era possível encontrar diversos relatórios sobre seus feitos em batalha e a forma como utilizava uma espada incandescente, disparava labaredas de fogo com apenas um golpe de espada, deixando incontáveis inimigos mortos ou com terríveis queimaduras por todo o corpo.

O chakra elemental de Porthos era o Katon, um elemento quente capaz de produzir chamas a partir do seu estômago ou até mesmo imbuir sua natureza em lâminas mortais. De todas as naturezas, essa era a mais perigosa de usar como um espadachim, devido a selvageria da natureza que a tornava extremamente mutável e sem forma, além de causar terríveis danos aos usuários que não conseguissem dominar sua forma. Porthos era o único que utilizava armadura completa, talvez fosse para evitar os danos de queimaduras nas mãos e braços. Sua fraqueza era claramente o Suiton, e possuía vantagem sobre a natureza Futon.




1.475/1.475
2.075/2.075
0/5


Informações Gerais:

_______________________



[CENA] INVESTIGAÇÃO 6 - 8 Imagem26[CENA] INVESTIGAÇÃO 6 - 8 Imagem25[CENA] INVESTIGAÇÃO 6 - 8 Imagem27[CENA] INVESTIGAÇÃO 6 - 8 Imagem29
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Sou Mais Técnico
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Fazendo História
Conclua uma mini-trama.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Perito
Adquira uma qualidade de perícia (elemental, armamentista, etc.).
Eu Sou Sensei!
Forme uma equipe ou seja designado para ser sensei de uma equipe.
Esse É o Meu Jeito Ninja!
Adquira sua primeira Habilidade Única.
Estudioso
Compre/treine três jutsus.
Eu Tenho um Sensei!
Entre para um time.
Eu me Tornei Chūnin
Vença um evento de Exame Chūnin.
Vencendo Adversidades
Supere um defeito adquirido.
Sangue Derramado
Vença seu primeiro PvP.
Mestre Elemental
Torne-se um mestre elemental.
Conquistando o Mundo
Conclua seu primeiro evento mundial.
Arsenal em Crescimento
Adquira uma arma lendária.
Posso Fazer Isso o Dia Todo
Seja a linha de defesa (tanque) do grupo durante um evento mundial.
Eu Sou Kage!
Torne-se Meishu Kage.
Hazuray
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t85420-ficha-crowley-aburame
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t80924-gf-ray
Hazuray
Chūnin
[CENA] INVESTIGAÇÃO 6 - 8 B3b7af7247cb53bdf3eb4ac98d249300
[CENA] INVESTIGAÇÃO 6 - 8 B3b7af7247cb53bdf3eb4ac98d249300

VIII


O terceiro e possivelmente último dos três espadachins era Aramis, também conhecido como o espadachim prodígio ou o mais novo. Isso se devia ao fato dos relatórios sempre tratar o samurai como um guerreiro jovem e habilidoso. Suas características eram de belo, talentoso e misericordioso. Aramis representava tudo o que não havia nos demais, mesmo que fosse um excelente guerreiro, não era a favor das matanças, tornando-o um diferencial nos campos de batalha. As histórias narram um jovem capaz de derrotar centenas de inimigos sem derramar uma única gota de sangue, desarmando a todos com velocidade e sutileza. Seus movimentos eram tão graciosos e sua beleza tão angelical que ninguém era capaz de enfrenta-lo de frente. O mistério continua até mesmo na sua morte, pois dizem que o prodígio foi envenenado por uma amante infeliz.

O prodígio utilizava a natureza elemental Suiton, imbuindo a agua em sua lâmina, causando diversos tipos de movimentos impressionantes, como torrentes de água e pequenas ondas com apenas um corte de espada. Aramis utilizava uma arma de madeira e sem corte, no entanto, seus golpes eram poderosos o suficiente para destruir rochas e muralhas, como foi o caso da invasão relatada na última carta. Suiton tinha vantagem contra Katon, mas possuía fraqueza ao Doton.

Chegado ao fim dos estudos no arquivo, separei todos os conhecimentos obtidos nos pergaminhos que foram oferecidos pelo Capitão, então os entreguei ao assistente e peguei meu distintivo e documentos ao dar saída do arquivo. Com isso, talvez eu fosse finalmente obter uma nova posição dentro da delegacia




1.475/1.475
2.075/2.075
0/5


Informações Gerais:

_______________________



[CENA] INVESTIGAÇÃO 6 - 8 Imagem26[CENA] INVESTIGAÇÃO 6 - 8 Imagem25[CENA] INVESTIGAÇÃO 6 - 8 Imagem27[CENA] INVESTIGAÇÃO 6 - 8 Imagem29
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Sou Mais Técnico
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Fazendo História
Conclua uma mini-trama.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Perito
Adquira uma qualidade de perícia (elemental, armamentista, etc.).
Eu Sou Sensei!
Forme uma equipe ou seja designado para ser sensei de uma equipe.
Esse É o Meu Jeito Ninja!
Adquira sua primeira Habilidade Única.
Estudioso
Compre/treine três jutsus.
Eu Tenho um Sensei!
Entre para um time.
Eu me Tornei Chūnin
Vença um evento de Exame Chūnin.
Vencendo Adversidades
Supere um defeito adquirido.
Sangue Derramado
Vença seu primeiro PvP.
Mestre Elemental
Torne-se um mestre elemental.
Conquistando o Mundo
Conclua seu primeiro evento mundial.
Arsenal em Crescimento
Adquira uma arma lendária.
Posso Fazer Isso o Dia Todo
Seja a linha de defesa (tanque) do grupo durante um evento mundial.
Eu Sou Kage!
Torne-se Meishu Kage.
Hazuray
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t85420-ficha-crowley-aburame
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t80924-gf-ray
Konan
Administradora
[CENA] INVESTIGAÇÃO 6 - 8 OxxAo3l
[CENA] INVESTIGAÇÃO 6 - 8 OxxAo3l


Situação: Aprovado parcialmente.

A última missão não atendeu o requisito de posts mínimos, logo ela está reprovada.

Recompensas: 2x Missão de Rank-C para a profissão de Investigador (dobro devido ao Mês do UP) e funcionamento de dois elementos: Katon e Raiton.

_______________________

[CENA] INVESTIGAÇÃO 6 - 8 Scre1755
[CENA] INVESTIGAÇÃO 6 - 8 PZ2NSenOlá, Convidado, eu sou o Konan.
Vim te trazer alguns conselhos que facilitarão o seu jogo aqui no Naruto RPG Akatsuki:

Admineiros Conheça o Guia Shinobi e aprenda um pouco mais sobre o RPG!
Admineiros Leia o nosso Sistema de Conduta e mantenha a paz tanto no seu ON quanto no seu OFF.
Admineiros Conheça o Akatsuki Shop!
Admineiros Fique atento às Notícias do nosso fórum!
Admineiros Em caso de dúvidas, visite a área de Dúvidas ou o tópico de Dúvidas Rápidas.
Admineiros Acesse a área de Sugestões para expor as suas ideias e incrementar o jogo de todo mundo!
Admineiros Entre no nosso servidor do Discord e socialize!
Konan
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Conteúdo patrocinado
Design visual (Estrutura, Imagens e Vídeos) por Dorian Havilliard. Códigos por Akeido