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A LUZ DAS TREVAS
Arco 02
Ano 25 DG
Primavera
Meses se passaram desde a missão de investigação ao Castelo da Lua, no País do Vento, que culminou na Batalha da Lua Minguante. Soramaru, o cientista responsável pelos experimentos, morreu em combate, assim como outros ninjas do lado da aliança. Após a missão ser bem-sucedida, mas carregando tantas mortes, Karma, o líder da missão, ficou responsável por relatar às nações o máximo de informações sobre a organização por trás dos crimes agora que estava com o selo enfraquecido e com isso ele revelou o verdadeiro nome dela: Bōryokudan. Ainda não tendo como fornecer mais detalhes, pois o selo se manteve, e precisando de mais pistas antes de investir novamente em uma missão, Karma saiu em missão em nome das Quatro Nações para encontrar o paradeiro dos demais membros da organização — e sua primeira desconfiança recaiu sobre Kumo.

O mundo, no entanto, mudou nestes últimos meses. Os Filhos das Nuvens concluíram a missão de extermínio aos antigos ninjas da vila e implementaram um novo sistema político em Kumo ao se proclamarem o Shōgun sobre as ordens não de um pai, mas do Tennō; e assim ela se manteve mais fechada do que nunca. Em Konoha a situação ficou complicada após a morte de Chokorabu ao que parece estar levando a vila ao estado de uma guerra civil envolvendo dois clãs como pivôs. Suna tem visto uma movimentação popular contra a atual liderança da vila após o fracasso em trazer a glória prometida ao país. Já em Kiri a troca de Mizukage e a morte de ninjas importantes desestabilizaram a política interna e externa da vila. E em Iwa cada dia mais a Resistência vai se tornando popular entre os civis que estão cansados demais da fraqueza do poderio militar ninja. Quem está se aproveitando destes pequenos caos parece ser as famílias do submundo, cada vez mais presentes e usando o exílio de inúmeros criminosos para Kayabuki como forma de recrutar um exército cada vez maior.

E distante dos olhares mundanos o líder da Bōryokudan, Gyangu-sama, se incomoda com os passos de Karma.
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SHION
SHION#7417
Shion é o fundador do RPG Akatsuki, tendo ingressado no projeto em 2010. Em 2015, ele se afastou da administração para focar em marketing e finanças, mas retornou em 2019 para reassumir a liderança da equipe, com foco na gestão de staff, criação de eventos e marketing. Em 2023, Shion encerrou sua participação nos arcos, mas continua trabalhando no desenvolvimento de sistemas e no marketing do RPG. Sua frase inspiradora é "Meu objetivo não é agradar os outros, mas fazer o meu trabalho bem feito", refletindo sua abordagem profissional e comprometimento em manter a qualidade do projeto.
Angell
ANGELL#3815
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Indra
INDRA#6662
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Wolf
Wolf#9564
Wolf é jogador do NRPGA desde fevereiro de 2020, tendo encontrado o fórum por meio de amigos, afastando-se em dezembro do mesmo ano, mas retornando em janeiro de 2022. É jogador de RPG desde 2012, embora seu primeiro fórum tenha sido o Akatsuki. Atua como moderador desde a passagem anterior, se dedicando as funções até se tornar administrador em outubro de 2022. Fora do RPG cursa a faculdade de Direito, quase em sua conclusão, bem como tem grande interesse por futebol, sendo um flamenguista doente.
Mako
gogunnn#6051
Mako é membro do Naruto RPG Akatsuki desde meados de 2012. Seu interesse por um ambiente de diversão e melhorias ao sistema o levou a ser membro da Staff pouco tempo depois. É o responsável pela criação do sistema em vigor desde 2016, tendo trabalhado na manutenção dele até 2021, quando precisou de uma breve pausa por questões pessoais. Dois anos depois, Mako volta ao Naruto RPG Akatsuki como Game Master, retornando a posição de Desenvolvedor de Sistema. E ainda mantém uma carreira como escritor de ficção e editor de livros fora do RPG, além de ser bacharel em psicologia. Seu maior objetivo como GM é criar um ambiente saudável e um jogo cada vez mais divertido para o público.
Akeido
Akeido#1291
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Havilliard
Havilliard#3423
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AKCL
Tokubetsu Jonin
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Asmita
Yamanaka
Kirigakure no Sato






Dados básicos
Alcunha

11 / 00

Masculino


Pesquisador

Yamanaka


Tokubetsu Jonin

18

Primavera

Vivo

Profissão

Bijuu


Descrição psicológica
Coisas que gosta: Flores, estudo, poesia, chá, comida apimentada, silêncio, perfume.
Coisas que não gosta: Multidões, barulhos, mal cheiro, frio.
Motivações: Alcançar a plena compreensão e controle da mente humana.
Medos: Tornar-se autodestrutivo.
Transtornos/Defeitos: Para alcançar seu objetivo, pode vir a cometer atitudes duvidosas.
Descrição Geral: Asmita é, para si mesmo, a paciência em carne e osso. Seu semblante sereno transmite tanto a seriedade de sua maneira de pensar, como a calmaria que exige de si mesmo para resolver seus problemas. O loiro estende seu objetivo acima de qualquer coisa em sua jornada, demonstrando uma grande capacidade de se adaptar a situações, principalmente situações sociais, das quais consegue facilmente criar e quebrar laços. Em seu dia a dia, principalmente quando está sozinho, aprecia muito o silêncio, reservando-o para seus momentos de reflexão e estudo. Quando colocado em conflitos, Asmita procura sempre a solução que lhe trará maiores resultados, ou seja, maior conhecimento a cerca do problema. A maneira fácil não o agrada, mas não significa que sempre estará escolhendo a difícil, porem fará caso isso lhe recompense melhor e deixará de fazer se houver grande chance de comprometer sua pesquisa.

Descrição física
Altura: 1.80 metros
Peso: 62 quilos.
Cabelos: Loiros.
Olhos: Azuis
Braço dominante: Direito
Outros:
Personagem Base: Asmita de Virgem, Cavaleiros do Zodiaco Lost Canvas.
Descrição Geral: Asmita é um homem alto de um metro e oitenta centímetros, de longos e lisos cabelos dourados, com um belo par de olhos azuis e uma expressão quase sempre serena em seu rosto. Seu porte físico é bastante atlético, apesar de seu peso em si não ultrapassar os sessenta e dois quilos. Na maioria das vezes está trajando roupas maiores que seu próprio corpo, ocultando estes detalhes físicos dos quais não se importa. Por mais que tenha um jeito menos cuidadoso de se vestir, sua beleza beira a divina em seu circulo.


Xurrasco021

Semente da Curiosidade
— Traga-o para perto, deixe que veja isso. — O homem estendeu sua mão na direção do pequeno menino, convidando-o para o que ele mesmo considerava ser um espetáculo. A cinquenta centímetros de distancia de um homem completamente envolto em amarras. O mais velho se posicionou abaixando levemente o corpo, inclinando seu tronco e elevando as mãos na altura do rosto, mirando seu alvo dentro de um selo de mão oco que unificava ambas as mãos. A técnica mais característica do Clã Yamanaka, o poder que envolvia a mente do seu alvo. Asmita, mesmo que jovem, admirava aquele poder e a semente da curiosidade era plantada em sua vida. Dali em diante, aproveitava todas as oportunidades que tinha para acompanhar seu pai em algumas ''missões'', ainda que fosse somente um estudante da academia. Estas no entanto, eram mais como trabalhos mercenários, pequenas cobranças, investigações, coleta de informações,Carregava consigo um pequeno diário onde anotava os acontecimentos do dia, as reações dos inimigos, e como alguns tentavam resistir ao uso da técnica. Cada vez que assistia a performance, desejava adquirir ainda mais conhecimento da mente humana, desvendar seus segredos, romper seus bloqueios, torna-la algo superior ao que é nos dias atuais.

Anos mais tarde, Asmita havia conquistado parte do poder que seu pai utilizava para suas tarefas e, em treinos fornecidos por ele mesmo, testava a habilidade nos alvos capturados. — Shintenshin no Jutsu! — Proclamava em um tom de comando, enviando sua consciência para o alvo. Sua estadia na mente alheia era rápida, apenas para se acomodar com a troca de corpo. Naquele dia, ao retornar para seu corpo, seu pai o observava, assistindo o treinamento sentado a alguns metros de distancia, acendendo um cigarro, enquanto Asmita levava uma bala doce até sua boca, sendo esta a sua forma de controlar a ansiedade. — Asmita, não acha que está demorando demais para terminar a academia? Reprovar de propósito somente para estudar os novos alunos.. isso vai sair do controle. — Deixou a fumaça sair pelo canto dos lábios enquanto falava. O garoto se sentou ao lado de seu pai, mordendo a bala que derretia em sua boca, inundando seus sentidos com o caramelo que se dissolvia na saliva e descia garganta abaixo. — Terminarei este ano, a mente jovem ainda é um pouco... bagunçada. Talvez os hormônios atrapalhem muito o pensamento... — Concluiu. O mais velho se levantou, alongando os músculos dos braços e caminhando até o alvo. Por fim, se abaixou e elevou as mãos, finalizando o trabalho. Asmita retirou o diário de seu bolso, anotando mais um dia.

Por fim

Quando finalmente decidiu deixar a academia, não precisou de nenhum esforço para tirar as melhores notas, decorando até mesmo as falas dos professores, a performance de cada aluno. Fez como o roteiro pedia, recebendo, mesmo que de forma tardia, a bandana de Kirigakure no Sato. Assim, poderia dar o próximo passo em sua busca por conhecimento, e sua busca pelo pleno poder da mente. Se estivesse correto em sua teoria, desbloquear os limitadores do pensamento criariam o ser mais poderoso de todos, e este não precisaria ser o próprio, por mais que tamanho poder fosse tentador. Agora que havia se tornado um Genin, novas possibilidades de estudos se abriam, e bastava Asmita procura-las.


Databook
[05 + 1] Ninjutsu

[02 Genjutsu

[00] Taijutsu

[04 + 1] Inteligência

[01] Força

[05] Velocidade

[05] Stamina

[03] Selos


[10] Regeneração

[10] Recuperação

[10] Sensoriamento

[00] Shurikenjutsu

[00] Cura

[00] Absorção

[10] Ninshu

[00] Combate

[00]Ilusão

[10]Selamento


[27]Total

[02] Extras

[68] Adquiridos

[05] Atb Reservados



Qualidades Treinadas [03|10] e Defeitos [04|04]


+ Habilidade em Ninjutsu [2]
+ Inteligência Aguçada [2]
+ Sensor [00]
+ Bom Controle de Chakra [03]
Código de Honra - Humanitário [2]
Vícios - Açúcar [2]

Naturezas e Particularidades
Primeira Natureza: Raiton.
Segunda Natureza: --.
Terceira Natureza: --.
Kekkei Genkai Elemental: --.
Afinidade Elemental: Raiton

Habilidade Secundária: Ninpo: Senbonzakura.
Habilidade Secundária Extra: Kanchi
Habilidade Única: --.
Primeira Especialidade: --.
Segunda Especialidade: --.
Transplantes: --.
Habilidade Única: --.
Pacto de Sangue: --.
Limite de Jutsus: 07/10 Tokubetsu Jonin | 06/12 Ninjutsu | 00/02 Genjutsu | 01/05 Kanchi.

Bolsa de Armas (20)
-




Este personagem tem a aparência de Asmita de Virgem da série Cavaleiros do Zodíaco Lost Canvas
Player Off: AKCL  / Contatos: xiitolina#3426 & @xiitolina


Última edição por AKCL em Dom 28 maio - 9:41, editado 17 vez(es)
AKCL
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t81877-fp-asmita-yamanaka#660206
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t76868p56-gf-akcl#606052

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AKCL
Tokubetsu Jonin
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Asmita
Yamanaka
Lista de Jutsus







Equipamentos

Oroborosu no Yoroi
Rank: S
Valor: 200 Akatsuki Golds.
Habilidades: Será resistente a técnicas de Raiton até rank-B e aumentará em +1 turno de durabilidade de seu usuário.
Descrição: Uma armadura de combate bastante única, embora semelhante as tradicionais shinobi. Esta armadura é de um amarelo-dourado, com uma serpente entalhada nascendo desde a base da armadura e se enrolando por toda ela, em cor preta, passando por ombros e descendo de volta até se consumir. Ela tem as mesmas bases de uma armadura tradicional no peso e espaço, mas com habilidades bastantes únicas. Acredita-se que era utilizada por Opus no passado.
Skin: A armadura é completamente escura, com detalhes que lembram a escama de um dragão por toda sua extensão. Quando refletindo a luz solar, a armadura possui um leve tom roxeado, mas somente para olhos mais atentos. Desconsiderar o capacete da imagem de referência. Referência

Tinta
Espaço/Peso: 2000mL/5
Descrição: Liquido opaco, viscoso, utilizado para pinturas, escrituras e afins, geralmente feitos em pergaminhos. Na série Naruto, é largamente utilizada para criar as bases de técnicas e manipulações do Ninpō: Chōjū Giga de Sai.
Valor: 100,00 RY/100ml.

Makimono
Espaço/Peso:05 (G).
Descrição: Pergaminhos (巻物, makimono) são um dos componentes mais importantes do arsenal de um ninja. Devido ao seu tamanho, múltiplos pergaminhos pequenos podem ser guardados para a batalha nos bolsos da frente de um colete ou dentro de uma bolsa comum, enquanto pergaminhos maiores costumam ser carregados nas costas dos ninjas. Além de seu uso como um meio de literatura e escrita, o pergaminho também pode ser usado por ninjas para invocar criaturas, itens ou técnicas para seu auxílio, tornando o transporte desses elementos mais fácil, provendo mais opções em uma missão.
Valor: 1200 (G).



Ninjutsus

Shinran Enbu no Jutsu
Rank: A
Requerimentos: Shinranshin no Jutsu.
Descrição: É, simplesmente, uma versão em larga escala do Shinranshin no Jutsu, onde o grande volume de pessoas atingidas em uma determinada área é muito maior. Como a técnica raiz, faz com que o usuário para obter o controle completo do corpo do alvo, muitas vezes obrigando-o a atacar aliados.

Meisaigakure no Jutsu
Rank: A
Requerimentos: Habilidade em Ninjutsu (opcional, vide Regras Especiais).
Descrição: O usuário controla o reflexo da luz ao redor do corpo usando o chakra, fazendo com que sua forma, sombra e até a respiração se tornem invisíveis a olho nu. Por ele se misturar perfeitamente com o ambiente, o usuário pode se esgueirar por trás de um inimigo sem ser notado. Apenas dōjutsu como o Sharingan ou o Byakugan podem ver através dele. Porque apenas a aparência do usuário é camuflada, eles ainda podem ser descobertos através do cheiro ou dos sons que eles fazem.

Memory Erasing Technique
Rank: A
Requerimentos: Habilidade em Ninjutsu
Descrição: Yota pode apagar a memória de qualquer pessoa tocando-a. Ao fazer isso, os alvos são desacordados e, uma vez despertados, não têm lembranças de memórias escolhidas. No entanto, Yota pode restaurar as memórias do alvo, sacudindo-o na testa.

Henkō Sajin: Nessa Meisai
Rank: A
Requerimentos: Habilidade em Ninjutsu.
Descrição: O usuário instila o chakra colocando ambas as mãos no chão, fazendo com que as partículas de areia se polarizem, que é capaz de dobrar a luz, elas irromperão na direção dos camaradas dos usuários, cobrindo-os e tornando-os invisíveis e muito mais difíceis de detectar, salvo por um sensor. Esta técnica parece requerer tempo suficiente para realizar a acumulação de chakra.

Fūinjutsu: Kai
Rank: A
Requerimentos: —
Descrição: Esta técnica é uma contra-medida que pode ser usada para desfazer o fūinjutsu que pode estar prendendo o usuário. Ao colocar a mão no topo do selo, ele ativa, anulando imediatamente os efeitos do fūinjutsu que podem ser lançados no usuário.

Raiton: Sandāboruto
Rank: A
Requerimentos: Nenhum.
Descrição: O usuário estende ambos os braços, liberando uma alta descarga através de ambas as palmas, mirando vários oponentes simultaneamente. É possível aumentar a potência usando esta técnica em combinação com uma fonte de água.

Kage Bunshin no Jutsu
Rank: B
Requerimentos: —
Descrição: Este jutsu permite ao usuário criar uma ou mais cópias de si mesmo. O chakra do usuário é dividido entre si e seus clones: criar um clone dará metade do chakra do usuário, criar dois clones dará a cada um um terço do chakra do usuário e assim por diante. Dependendo de quanto chakra o usuário possui e quantos clones ele faz, esse rápido esgotamento de suas reservas pode ser perigoso. Por causa disso, geralmente apenas aqueles de pelo menos nível jōnin podem usar com segurança a técnica padrão Kage Bunshin. Tajū Kage Bunshin no Jutsu - que cria centenas de clones para as dezenas da versão padrão - é insegura a ponto de ser proibida. Naruto Uzumaki é uma exceção a essa regra; porque ele tem acesso ao chakra do Nove-Caudas, ele pode criar centenas de clones sem se preocupar. Ao contrário do Bunshin no Jutsu, os clones das sombras são fisicamente reais. Eles possuem as mesmas roupas, danos e transformações que o usuário no momento de sua criação. A maioria das ferramentas e armas são copiadas quando os clones de sombra são criados, mas a tecnologia complicada não será duplicada. Por serem visualmente idênticos e possuírem o mesmo chakra que o usuário, os clones das sombras são indistinguíveis de seu original, nem mesmo por dōjutsu; Madara Uchiha pode identificar clones das sombras usando seu Rinnegan.

Raiton: Ōbādoraibu
Rank: B
Requerimentos: Chakra Flow.
Descrição: Utilizando o Raiton, o usuário pode acelerar os sinais enviados do cérebro para os músculos para aumentar a velocidade de ataque do usuário. A técnica também oferece ao usuário recursos de corte em ataques de mãos vazias.

Raiton: Raigen Raikōchū
Rank: B
Requerimentos: Nenhum.
Descrição: O usuário descarrega eletricidade por todo o corpo na forma de uma luz extremamente brilhante para desorientar a visão do alvo. Uma vez feito isso, o usuário pode implantar imagens em sua cabeça, como visto quando C fez Jūgo ver Sasuke sendo esmagado no chão pelo Quarto Raikage. Isso dá aos aliados do usuário a oportunidade perfeita para atacar a vítima desavisada.

Mind Reading
Rank: C
Requerimentos: —
Descrição: Ao colocar a mão na cabeça do alvo, o usuário entra no subconsciente do alvo e extrai todas as informações necessárias, mesmo que o alvo tenha esquecido ou as bloqueou. Um dispositivo especial pode ser usado para diminuir o tempo que leva para ler a mente do alvo e permite que outro ninja para auxiliar. Memórias que têm blocos mentais sobre eles irá requerer períodos de tempo mais longos para sondar através e obter no entanto.

Kanchi Denden
Rank: C
Requerimentos: Habilidade Secundária: Kanchi.
Descrição: Ao fazer contato físico com outra pessoa, o usuário é capaz de transmitir o que eles estão sentindo diretamente na mente de outra pessoa.

Yamanaka Clan Telepathy
Rank: C
Requerimentos: —
Descrição: Esta técnica permite ao usuário se comunicar telepaticamente com outras pessoas. O usuário também pode transferir essa capacidade para outra pessoa tocando sua testa. O usuário pode se comunicar com várias pessoas ao mesmo tempo e as metas também podem se comunicar um com o outro enquanto a técnica está em efeito.

Shintenshin no Jutsu
Rank: C
Descrição: O Shintenshin no Jutsu é a capacidade de assinatura do clã Yamanaka. Originalmente, esse ninjutsu foi adequado para a recolha de missões, em vez de batalha. Com isso, um ninja envia sua mente no corpo de um alvo, suplantando a mente do alvo com os seus próprios. O usuário transfere sua consciência para o alvo, dando-lhes controle total do corpo por um curto período de tempo. Enquanto no controle do corpo, o usuário é capaz de comunicar-se com o destino. Como o usuário impulsiona toda a sua energia mental, tiro intervalo e número de hits limitam consideravelmente. É também possível para o usuário trocar de corpo com o destino. Isso tem grande valor estratégico, quando usado em um companheiro de equipe, como nenhum corpo à esquerda é incapacitado e eles também podem fazer uso das habilidades do usuário, bem como suas próprias enquanto está fazendo isso. Para permanecer imperceptível quando espiar, o usuário pode executar esta técnica em um animal, como um falcão, que eles podem usar para fazer o reconhecimento aéreo. Normalmente, seu corpo original é deixado indefesa enquanto esta técnica é ativa, deixando-a suscetível ao ataque até que eles voltem. A transferência da mente se move em uma direção reta e leva algum tempo para voltar ao corpo do usuário, se ele perde. Devido a estas razões, só deve ser usado em alvos imobilizados. Da mesma forma, se o adversário é forte o suficiente, eles podem forçar o usuário de seu corpo, como Sakura Haruno fez a Ino Yamanaka durante os exames Chūnin. Por último, qualquer ferimento físico deve acontecer o corpo da vítima, enquanto o mente-link está ativo, isso faria com que o corpo de usuário receber também as mesmas lesões. Isso pode ser corrigido se o usuário cancela a técnica antes do corpo da vítima recebe o dano.

Kanashibari no Jutsu
Rank: D
Requerimentos: —
Descrição: Usar esta técnica faz com que um alvo ou alvos sejam imobilizados fisicamente, como se tivessem sido amarrados com cordas de aço invisíveis. Por ser uma técnica relativamente simples, até o genin deve ser capaz de realizá-lo. No entanto, a força da ligação varia significativamente de um nível de habilidade para o próximo, então um mero genin não poderia esperar conter os mesmos alvos que um Anbu poderia, por exemplo. A Técnica de Paralisia Temporária é uma maneira útil de impedir um oponente de atacar ou, alternativamente, tornar um oponente mais fácil de atacar.

Oboro Bunshin no Jutsu
Rank: D
Requerimentos: —
Descrição: O usuário cria centenas de cópias de si mesmo, cada uma delas, como a técnica básica clone, não tem substância física e, portanto, não pode ser atacada. Enquanto os oponentes atacam os clones, tentando localizar o usuário, esse pode fazer uso de alguma técnica de ocultação para se esconder.



Habilidades Secundária | Habilidade Única | Estilos de Luta

Kanchi no Jutsu
Descrição: A técnica de detecção permite que o sensor tipo shinobi para detectar e rastrear alvos através de suas assinaturas de chakra. A gama de esta técnica varia entre os sensores.

Sensing Hexagram Seal
Rank: A
Requerimentos: Habilidade em Ninjutsu & Kanchi
Descrição: O usuário coloca um hexagrama no chão que permite-o sentir alvos num grande raio em sua volta ao transmitir ondas de chakra por meio do selo, como se fosse um radar. Os alvos são representados por pontos vermelhos no hexagrama visíveis não só para o usuário, mas para qualquer um que estiver próximo.

Ninpō: Senbonzakura
Classificação: Ninjutsu, estilo de luta, hijutsu.
Requerimentos: Hana Ninpō; Habilidade em Ninjutsu & quest: Pétalas Cortantes.
Rank: B.
Selos: --.
Custo: 200CH.
Alcance: 30 metros.
Duração: Stamina do usuário.
Descrição: O Ninpō: Senbonzakura é uma forma avançada de utilização do Hana Ninpō. Esse estilo de luta separa as pétalas das flores advindas do Hana Ninpō e, com a infusão do chakra do usuário nas pétalas, as bordas destas se tornam tão afiadas quanto lâminas. As pétalas flutuam próximas do corpo do usuário (1 metro de distância), em uma zona confortável para ele próprio não sofrer danos. Uma vez ativado o estilo de luta, o ninja se torna capaz de manipular suas pétalas a bel-prazer.
Regras Especiais: Conferir na seção “Ninpō: Senbonzakura” em Habilidades Secundárias.

Chōjū Giga
Requerimentos: 4 Ninjutsu, 4 Inteligência & Habilidade em Ninjutsu.
Descrição: O Desenho de Imitação da Super Besta (超獣偽画,Chōjū Giga) é a técnica assinatura de Sai, que lhe permite trazer desenhos de tinta à "vida" e agir conforme as vontades do usuário. O ninja usa tinta infundida em chakra para rapidamente desenhar objetos ou animais em seu pergaminho. No momento em que o pincel é removido, as imagens saltam do papel, crescendo em tamanho natural e agindo de acordo com a vontade do usuário. Por serem feitas de tinta, um único golpe é geralmente suficiente para as dissipar. Para comunicados discretos enquanto disfarçado, Sai é capaz de transformar as palavras que ele escreve em pequenos animais, permitindo-lhes viajar despercebidos para o alvo pretendido, após o qual o animal de tinta exige um deslocamento para reverter na informação escrita. Poucas técnicas rivalizam com ela em termos de versatilidade.
Regras: Todas as técnicas terão um limite de força e velocidade de acordo com o seu nível e o mesmo vale para o consumo de sua conjuração que terá um valor determinado de tinta, além do chakra. Para além disto, usando o estilo de luta sem nenhuma técnica, o personagem poderá realizar até duas manipulações - construindo o que desejar - com consumo e força de até Rank B.

Fūinjutsu: Koshi Tandan
Rank: B
Requerimentos: Chojū Giga
Descrição: Depois que o usuário desenha um tigre gigantesco, a ilustração se estende a partir do pergaminho e, enquanto ainda conectado, captura sua presa com seus dentes e garras, antes de arrastar a vítima de volta para o pergaminho e fixá-la nos limites do desenho. Devido à enormidade da ilustração, o usuário requer um longo período de tempo para completar a imagem, durante o qual eles precisam de proteção, pois sua atenção é dedicada ao desenho. No anime, Danzō notou que, para tornar essa técnica mais forte, Sai teria que usar suas emoções. Se o usuário for consumido por emoções negativas, seus olhos ficarão negros, suas pupilas ficarão vermelhas e elas irão secretar uma substância escura de seus olhos e boca. Por causa de seu treinamento na ANBU Ne, isso foi inicialmente impossível para Sai controlar, mas depois, depois de ver a determinação de Rock Lee em proteger seus companheiros e lembrar de seu tempo com o Time Kakashi, ele conseguiu.

Hana Ninpō
Requerimentos: 2 Ninjutsu, 2 Genjutsu & 2 Inteligência.
Descrição: A Arte Ninja de Flor (花忍法, Hana Ninpō) é um subconjunto do ninjutsu e genjutsu envolvendo técnicas secretas orientados de flor usadas por um clã no País dos Vegetais.




Jutsus Básicos

Genjutsu: Kai
Rank: Variável
Descrição: O Genjutsu: Kai é utilizado para libertar a si ou à outras pessoas de um genjutsu. Ao cair em um genjutsu, o chakra no cérebro do alvo passa a ficar sob o controle do seu inimigo. Interrompendo a circulação do chakra por um curto período de tempo, é possível quebrar a ilusão. Caso esse método falhe, ainda é possível escapar do genjutsu com auxílio externo, com um companheiro tocando-lhe e emitindo chakra para descontrolar a circulação do chakra no seu corpo. Um jinchūriki que formou uma boa relação com a sua besta com cauda pode usufruir desse último método sempre que precisar.

Kaifū no Jutsu
Rank: D
Descrição: O Kaifū no Jutsu é uma habilidade ninja padrão que permite que um ninja invoque uma variedade de itens que foram armazenados usando Fūinjutsu. Quando necessário, o usuário irá ativar os selos e lançar seu item ou arma de escolha. As armas são os objetos mais comumente selados: Tenten, uma especialista em armas de Konohagakure, por exemplo, usa esta técnica para armazenar suas muitas armas, tornando assim mais fáceis de carregar com ela; Toroi, de Kumogakure, usou esta técnica para armazenar as shuriken que ele usava em batalha; e marionetistas também usam esta técnica com suas marionetes, através de pergaminhos escondidos em vários compartimentos, ou um selo simples como um meio de aumentar o seu potencial próprio de matar, bem como esconder armas úteis da vista do adversário, conforme pode ser visto com a Manipulação da Força de Mil Mãos de Sasori.

Fūnyū no Jutsu
Rank: D
Descrição: O Fūnyū no Jutsu é uma habilidade ninja padrão que permite selar uma variedade de itens usando Fūinjutsu. Uma ampla variedade de objetos e até mesmo seres vivos podem ser armazenados dentro de pergaminhos, podendo ser liberados quando o pergaminho é aberto ou estiver sob uma condição específica. Também é possível selar outras técnicas dentro de pergaminhos, como demonstrado por Kisame Hoshigaki, que usou isso como um meio para a Técnica da Prisão de Água e invocar seus tubarões, efetivamente imobilizando aqueles que tentavam ler o conteúdo do pergaminho. No anime, isso também é visto quando Shikamaru Nara convocou uma grande quantidade de água, e como parte do Ataque do Dragão Explosivo de Tenten.

Shunshin no Jutsu
Rank: D
Descrição: O Shumshin no Jutsu é uma técnica de movimento de alta velocidade, permitindo que um ninja possa se mover de curta para longas distâncias a uma velocidade quase indetectável. Para um observador, ele aparece como se o usuário tiver teletransportado. Uma bomba de fumaça é ocasionalmente usada para disfarçar os movimentos do usuário. É realizado o uso do chakra temporariamente para revitalizar o corpo para se mover em velocidades extremas. A quantidade de chakra necessária depende da distância total e elevação entre o utilizador e o destino pretendido. Tem havido alguma confusão em algumas traduções entre este e o Jikuukan Ninjutsu, mas estes são de fato diferentes técnicas, esta técnica não é teletransporte e sim apenas um movimento extremamente rápido.

Kawarimi no Jutsu
Rank: E
Selos: Carneiro, Javali, Touro, Cachorro e Cobra.
Descrição: Com esta técnica, os usuários substituem o seu próprio corpo com algum outro objeto, geralmente com um bloco de madeira no momento de um ataque. Isso cria uma ilusão de ótica, fazendo com que o inimigo ache que o ataque foi bem sucedido. A partir disso, o usuário pode usar o lapso de atenção do inimigo para atacar ou fugir do campo de batalha. Etiquetas de explosivos podem ser anexados à substituição de uma surpresa adicionado. É um ninjutsu básico mesmo ensinado na Academia, mas é uma arte útil que pode ser aplicada em várias situações.

Gake Nobori no Gyō
Rank: E
Descrição: Este é um método de treinamento que envolve escalar um penhasco íngreme alta ou usando apenas um braço. Ele se destina a melhorar a sua força e disciplina.

Kakuremino no Jutsu
Rank: E
Descrição: Esta técnica permite que um ninja para ter uma capa ou um pedaço de pano para misturar em um objeto, tornando-os invisíveis. Konohamaru usa esta técnica constantemente no início da série para tentar enganar Naruto Uzumaki, mas usa disfarces pobres, como pedras quadradas com olho e buracos, capas que são incorretamente estampados ou girado em torno da maneira errada, ou simplesmente não cobrindo-se completamente , dessa forma traindo a ilusão.

Bunshin no Jutsu
Rank: E
Selos: Carneiro, Cobra e Tigre.
Descrição: Um ninjutsu que cria uma cópia intangível de seu próprio corpo, sem qualquer substância. Uma vez que o clone em si não tem a capacidade de ataque, e, assim, só pode ser usado para confundir o inimigo, que é usado principalmente em combinação com outros ninjutsu. É uma técnica básica, mas dependendo de uma engenho, ela pode ser utilizada de forma eficaz. Os clones se dissiparm quando entram em contato com algo.

Nawanuke no Jutsu
Rank: E
Descrição: Uma técnica básica ensinada na Academia. Ele permite que um ninja para libertar-se se eles foram amarrados. Como isto é feito é desconhecido.

Henge no Jutsu
Rank: E
Selos: Cachorro, Javali e Carneiro.
Descrição: Tendo em conta tudo o ninja missões são atribuídos a - coleta de inteligência, batalha, diversões - este é um ninjutsu de valor inestimável. Ele é geralmente usado para se transformar em outras pessoas do que a si mesmo, mas um também tem a capacidade de se transformar em animais, plantas e objetos inanimados, como até mesmo armas. Isto dá esta técnica uma grande quantidade de usos. A transformação de um shinobi habilidoso será exatamente como o artigo genuíno, por isso vai ser impossível dizer os dois separados. Por outro lado, a transformação realizada por uma pessoa inexperiente terá discrepâncias óbvias. A técnica de transformação é considerada entre as mais difíceis de rank E, uma vez que requer emissão constante de chakra enquanto mentalmente manutenção da forma. Em cima disso, o usuário seria, muito provavelmente, interagindo com o ambiente. Isso coloca pressão mental sobre um ninja inexperientes.

Ki Nobori no Shugyō
Rank: E
Descrição: Ki Nobori no Shugyō é um método de treinamento utilizado para obter mais habilidades com controle de chakra. Esta formação envolve focalizar uma quantia fixa de chakra para o fundo do seus pés, e usar isso para subir em uma árvore sem utilizar as mãos. Se o fluxo de chakra é muito fraco, o usuário perderá sua posição na árvore e cair. Se ele for muito forte, o utilizador irá ser empurrada para longe da árvore, fazendo com que a árvore se quebre em torno do ponto de contacto com o utilizador.

Suimen Hokō no Gyō
Rank: E
Descrição: Este método de treinamento é usado para obter um melhor controle de chakra. Para fazer isso, o utilizador tem de ser emitindo um fluxo constante de chakra a partir do fundo dos seus pés e usando a força repelente de atravessar a superfície da água. Esta técnica é muito mais difícil de dominar que a prática Ki Nobori no Shugyō, porque a quantidade de chakra que necessita de ser emitida muda constantemente.
Também foi mostrado que um pode usar seu chakra para "deslizar" em toda a superfície da água, como uma patinadora no gelo, em vez de apenas caminhar ou correr.

Arsenal Reserva

Raiton Dan: Ibuki
Rank: A
Requerimentos: Nenhum.
Descrição: O usuário cria uma onda condensada de raio em seu punho. Ao fazer isso, o usuário o empurra para frente, soltando um poderoso raio. Pode ser conduzido por uma fonte de água para atingir vários alvos.

Shinranshin no Jutsu
Rank: B
Requerimentos: —
Descrição: Um ninjutsu em que alguém envia seu chakra para o sistema nervoso do paciente, ganhando assim o controle completo do corpo do alvo. Aqueles pegos na técnica cairão completamente sob o controle do usuário, enquanto seus corpos se desconectam de sua vontade. A diferença entre isso e o Shintenshin no Jutsu é que o lançador não projeta sua consciência no corpo do alvo. Situações de superioridade numérica para o adversário são precisamente onde essa técnica, que manipula livremente os seres humanos, exibirá sua eficiência, fazendo com que os inimigos se voltem uns contra os outros. O controle pode ser exercido mesmo de longas distâncias.

Shindenshin no Jutsu
Rank: C
Requerimentos: —
Descrição: A Técnica de Transmissão da Mente do Corpo permite ao usuário se comunicar telepaticamente com outras pessoas. Usando esta técnica, o Yamanaka também pode atuar como um meio para as pessoas se comuniquem uns com os outros telepaticamente, o que é feito através do estabelecimento de contato físico com a pessoa. O usuário pode se comunicar com várias pessoas ao mesmo tempo e os alvos também podem se comunicar um com o outro, enquanto a técnica está em vigor. Esta técnica não é limitada a apenas transmitir pensamentos e imagens, tais como memórias ou mesmo sentimentos fortes podem ser transmitidos através deste método. Quanto mais as pessoas que são conexão através desta técnica, no entanto, mais esforço físico é colocado sobre o usuário, forçando-o a manter a conexão indo por períodos mais curtos, de outro modo evitando ferimentos de sustentação. Como pode ser visto a partir de Inoichi, mantendo uma conexão com toda a Aliança Shinobi por mais de dez segundos lhe causou uma hemorragia cerebral.


Última edição por AKCL em Dom 28 maio - 9:40, editado 10 vez(es)
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