NOVIDADES
Atividades Recentes
A LUZ DAS TREVAS
Arco 02
Ano 25 DG
Primavera
Meses se passaram desde a missão de investigação ao Castelo da Lua, no País do Vento, que culminou na Batalha da Lua Minguante. Soramaru, o cientista responsável pelos experimentos, morreu em combate, assim como outros ninjas do lado da aliança. Após a missão ser bem-sucedida, mas carregando tantas mortes, Karma, o líder da missão, ficou responsável por relatar às nações o máximo de informações sobre a organização por trás dos crimes agora que estava com o selo enfraquecido e com isso ele revelou o verdadeiro nome dela: Bōryokudan. Ainda não tendo como fornecer mais detalhes, pois o selo se manteve, e precisando de mais pistas antes de investir novamente em uma missão, Karma saiu em missão em nome das Quatro Nações para encontrar o paradeiro dos demais membros da organização — e sua primeira desconfiança recaiu sobre Kumo.

O mundo, no entanto, mudou nestes últimos meses. Os Filhos das Nuvens concluíram a missão de extermínio aos antigos ninjas da vila e implementaram um novo sistema político em Kumo ao se proclamarem o Shōgun sobre as ordens não de um pai, mas do Tennō; e assim ela se manteve mais fechada do que nunca. Em Konoha a situação ficou complicada após a morte de Chokorabu ao que parece estar levando a vila ao estado de uma guerra civil envolvendo dois clãs como pivôs. Suna tem visto uma movimentação popular contra a atual liderança da vila após o fracasso em trazer a glória prometida ao país. Já em Kiri a troca de Mizukage e a morte de ninjas importantes desestabilizaram a política interna e externa da vila. E em Iwa cada dia mais a Resistência vai se tornando popular entre os civis que estão cansados demais da fraqueza do poderio militar ninja. Quem está se aproveitando destes pequenos caos parece ser as famílias do submundo, cada vez mais presentes e usando o exílio de inúmeros criminosos para Kayabuki como forma de recrutar um exército cada vez maior.

E distante dos olhares mundanos o líder da Bōryokudan, Gyangu-sama, se incomoda com os passos de Karma.
... clique aqui para saber mais informações
SHION
SHION#7417
Shion é o fundador do RPG Akatsuki, tendo ingressado no projeto em 2010. Em 2015, ele se afastou da administração para focar em marketing e finanças, mas retornou em 2019 para reassumir a liderança da equipe, com foco na gestão de staff, criação de eventos e marketing. Em 2023, Shion encerrou sua participação nos arcos, mas continua trabalhando no desenvolvimento de sistemas e no marketing do RPG. Sua frase inspiradora é "Meu objetivo não é agradar os outros, mas fazer o meu trabalho bem feito", refletindo sua abordagem profissional e comprometimento em manter a qualidade do projeto.
Angell
ANGELL#3815
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Indra
INDRA#6662
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Wolf
Wolf#9564
Wolf é jogador do NRPGA desde fevereiro de 2020, tendo encontrado o fórum por meio de amigos, afastando-se em dezembro do mesmo ano, mas retornando em janeiro de 2022. É jogador de RPG desde 2012, embora seu primeiro fórum tenha sido o Akatsuki. Atua como moderador desde a passagem anterior, se dedicando as funções até se tornar administrador em outubro de 2022. Fora do RPG cursa a faculdade de Direito, quase em sua conclusão, bem como tem grande interesse por futebol, sendo um flamenguista doente.
Mako
gogunnn#6051
Mako é membro do Naruto RPG Akatsuki desde meados de 2012. Seu interesse por um ambiente de diversão e melhorias ao sistema o levou a ser membro da Staff pouco tempo depois. É o responsável pela criação do sistema em vigor desde 2016, tendo trabalhado na manutenção dele até 2021, quando precisou de uma breve pausa por questões pessoais. Dois anos depois, Mako volta ao Naruto RPG Akatsuki como Game Master, retornando a posição de Desenvolvedor de Sistema. E ainda mantém uma carreira como escritor de ficção e editor de livros fora do RPG, além de ser bacharel em psicologia. Seu maior objetivo como GM é criar um ambiente saudável e um jogo cada vez mais divertido para o público.
Akeido
Akeido#1291
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
Havilliard
Havilliard#3423
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
HALL DA FAMA
TOP Premiums
Torne-se um Premium!
1º Lugar
Summer
2º Lugar
Folklore
3º Lugar
KEEL LORENZ
1º Lugar
Starfox
2º Lugar
Senju Inazuma
3º Lugar
Inoue
Os membros mais ativos do mês
Angell
[QUEST] CAMINHO DA INVESTIGAÇÃO Vote_lcap[QUEST] CAMINHO DA INVESTIGAÇÃO Voting_bar[QUEST] CAMINHO DA INVESTIGAÇÃO Vote_rcap 
151 Mensagens - 33%
Starfox
[QUEST] CAMINHO DA INVESTIGAÇÃO Vote_lcap[QUEST] CAMINHO DA INVESTIGAÇÃO Voting_bar[QUEST] CAMINHO DA INVESTIGAÇÃO Vote_rcap 
83 Mensagens - 18%
Inoue
[QUEST] CAMINHO DA INVESTIGAÇÃO Vote_lcap[QUEST] CAMINHO DA INVESTIGAÇÃO Voting_bar[QUEST] CAMINHO DA INVESTIGAÇÃO Vote_rcap 
43 Mensagens - 9%
Senju Inazuma
[QUEST] CAMINHO DA INVESTIGAÇÃO Vote_lcap[QUEST] CAMINHO DA INVESTIGAÇÃO Voting_bar[QUEST] CAMINHO DA INVESTIGAÇÃO Vote_rcap 
34 Mensagens - 7%
Shion
[QUEST] CAMINHO DA INVESTIGAÇÃO Vote_lcap[QUEST] CAMINHO DA INVESTIGAÇÃO Voting_bar[QUEST] CAMINHO DA INVESTIGAÇÃO Vote_rcap 
27 Mensagens - 6%
Zero
[QUEST] CAMINHO DA INVESTIGAÇÃO Vote_lcap[QUEST] CAMINHO DA INVESTIGAÇÃO Voting_bar[QUEST] CAMINHO DA INVESTIGAÇÃO Vote_rcap 
27 Mensagens - 6%
Oblivion
[QUEST] CAMINHO DA INVESTIGAÇÃO Vote_lcap[QUEST] CAMINHO DA INVESTIGAÇÃO Voting_bar[QUEST] CAMINHO DA INVESTIGAÇÃO Vote_rcap 
24 Mensagens - 5%
Aoba
[QUEST] CAMINHO DA INVESTIGAÇÃO Vote_lcap[QUEST] CAMINHO DA INVESTIGAÇÃO Voting_bar[QUEST] CAMINHO DA INVESTIGAÇÃO Vote_rcap 
24 Mensagens - 5%
Kira
[QUEST] CAMINHO DA INVESTIGAÇÃO Vote_lcap[QUEST] CAMINHO DA INVESTIGAÇÃO Voting_bar[QUEST] CAMINHO DA INVESTIGAÇÃO Vote_rcap 
23 Mensagens - 5%
Nan
[QUEST] CAMINHO DA INVESTIGAÇÃO Vote_lcap[QUEST] CAMINHO DA INVESTIGAÇÃO Voting_bar[QUEST] CAMINHO DA INVESTIGAÇÃO Vote_rcap 
21 Mensagens - 5%

Os membros mais ativos da semana
Angell
[QUEST] CAMINHO DA INVESTIGAÇÃO Vote_lcap[QUEST] CAMINHO DA INVESTIGAÇÃO Voting_bar[QUEST] CAMINHO DA INVESTIGAÇÃO Vote_rcap 
22 Mensagens - 22%
Starfox
[QUEST] CAMINHO DA INVESTIGAÇÃO Vote_lcap[QUEST] CAMINHO DA INVESTIGAÇÃO Voting_bar[QUEST] CAMINHO DA INVESTIGAÇÃO Vote_rcap 
20 Mensagens - 20%
Sei
[QUEST] CAMINHO DA INVESTIGAÇÃO Vote_lcap[QUEST] CAMINHO DA INVESTIGAÇÃO Voting_bar[QUEST] CAMINHO DA INVESTIGAÇÃO Vote_rcap 
12 Mensagens - 12%
Senju Inazuma
[QUEST] CAMINHO DA INVESTIGAÇÃO Vote_lcap[QUEST] CAMINHO DA INVESTIGAÇÃO Voting_bar[QUEST] CAMINHO DA INVESTIGAÇÃO Vote_rcap 
10 Mensagens - 10%
Aoba
[QUEST] CAMINHO DA INVESTIGAÇÃO Vote_lcap[QUEST] CAMINHO DA INVESTIGAÇÃO Voting_bar[QUEST] CAMINHO DA INVESTIGAÇÃO Vote_rcap 
7 Mensagens - 7%
Raves
[QUEST] CAMINHO DA INVESTIGAÇÃO Vote_lcap[QUEST] CAMINHO DA INVESTIGAÇÃO Voting_bar[QUEST] CAMINHO DA INVESTIGAÇÃO Vote_rcap 
7 Mensagens - 7%
Zero
[QUEST] CAMINHO DA INVESTIGAÇÃO Vote_lcap[QUEST] CAMINHO DA INVESTIGAÇÃO Voting_bar[QUEST] CAMINHO DA INVESTIGAÇÃO Vote_rcap 
7 Mensagens - 7%
Shion
[QUEST] CAMINHO DA INVESTIGAÇÃO Vote_lcap[QUEST] CAMINHO DA INVESTIGAÇÃO Voting_bar[QUEST] CAMINHO DA INVESTIGAÇÃO Vote_rcap 
5 Mensagens - 5%
Inoue
[QUEST] CAMINHO DA INVESTIGAÇÃO Vote_lcap[QUEST] CAMINHO DA INVESTIGAÇÃO Voting_bar[QUEST] CAMINHO DA INVESTIGAÇÃO Vote_rcap 
5 Mensagens - 5%
Kira
[QUEST] CAMINHO DA INVESTIGAÇÃO Vote_lcap[QUEST] CAMINHO DA INVESTIGAÇÃO Voting_bar[QUEST] CAMINHO DA INVESTIGAÇÃO Vote_rcap 
4 Mensagens - 4%


Hazuray
Chūnin
[QUEST] CAMINHO DA INVESTIGAÇÃO B3b7af7247cb53bdf3eb4ac98d249300
[QUEST] CAMINHO DA INVESTIGAÇÃO B3b7af7247cb53bdf3eb4ac98d249300

I

As coisas estavam fluindo bem ultimamente, embora soubesse que os trabalhos continuavam a ficar cada vez mais difíceis. Gostava de ser um ninja e herói, mas comecei a compreender que havia missões mais importantes para a vila do que lutar com bandidos. Muitos desses criminosos estavam apodrecendo a vila por baixo das sombras, se espalhando como um veneno cruel que adoece aos poucos. Queria fazer mais para a vila e me tornar o herói que as pessoas mereciam. Graças as recentes missões envolvendo as gangues de espadachins, consegui uma excelente indicação na força policial da vila. Essa talvez fosse a melhor oportunidade para conseguir me tornar um detetive.

Me pergunto se Karin deve estar se comportando bem na mansão da Allannia, as vezes pode ser difícil a mudança extrema de estilo de vida, espero que ela não esteja dando muito trabalho para a irmãzona. Qualquer hora eu farei uma visita, assim como uma passada na forja. Fiquei de dar uma resposta quanto ao trabalho de assistente na forja. Bem, isso ficará para depois, afinal, estou à procura de um outro emprego hoje. Desci as escapas do quarto e fui direto para a cozinha onde prepararia o café. A água estava esquentando quando comecei a me trocar. Coloquei as melhores vestes que tinha, a de sempre é claro. Roupa acolchoada, armadura, jaqueta estilosa e uma capa branca por cima. Guardei a espada do coldre.

O aroma de café fresquinho se espalhou pela casa assim que terminei de prepara-lo. Estava ficando cada vez mais preparado para viver sozinho.

Dei um gole, orgulhoso.




1.475/1.475
1.575/1.575
0/5


Informações Gerais:

_______________________



[QUEST] CAMINHO DA INVESTIGAÇÃO Imagem26[QUEST] CAMINHO DA INVESTIGAÇÃO Imagem25[QUEST] CAMINHO DA INVESTIGAÇÃO Imagem27[QUEST] CAMINHO DA INVESTIGAÇÃO Imagem29
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Sou Mais Técnico
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Fazendo História
Conclua uma mini-trama.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Perito
Adquira uma qualidade de perícia (elemental, armamentista, etc.).
Eu Sou Sensei!
Forme uma equipe ou seja designado para ser sensei de uma equipe.
Esse É o Meu Jeito Ninja!
Adquira sua primeira Habilidade Única.
Estudioso
Compre/treine três jutsus.
Eu Tenho um Sensei!
Entre para um time.
Eu me Tornei Chūnin
Vença um evento de Exame Chūnin.
Vencendo Adversidades
Supere um defeito adquirido.
Sangue Derramado
Vença seu primeiro PvP.
Mestre Elemental
Torne-se um mestre elemental.
Conquistando o Mundo
Conclua seu primeiro evento mundial.
Arsenal em Crescimento
Adquira uma arma lendária.
Posso Fazer Isso o Dia Todo
Seja a linha de defesa (tanque) do grupo durante um evento mundial.
Eu Sou Kage!
Torne-se Meishu Kage.
Hazuray
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t85420-ficha-crowley-aburame
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t80924-gf-ray
Hazuray
Chūnin
[QUEST] CAMINHO DA INVESTIGAÇÃO B3b7af7247cb53bdf3eb4ac98d249300
[QUEST] CAMINHO DA INVESTIGAÇÃO B3b7af7247cb53bdf3eb4ac98d249300

II

Descobri que o prédio do Quartel General era ainda maior do que eu imaginava. Caminhei por alguns corredores e pude presenciar diversos lugares diferentes. Meu acesso estava pouco limitado já que agora sou um Chunin, então ninguém estranharia minha passagem por lá. Demorou pouco até um veterano aparecer para me guiar ao local certo, usava um colete de Chunin, o mesmo que recebi e fiz questão de não usar. Já tinha minha poderosa armadura, o colete iria só atrapalhar meus movimentos ágeis.

— Olá, jovem Hatake! Bem-vindo a divisão policial de Iwagakure! O Capitão Holmes deseja vê-lo pessoalmente.

— Muito obrigado, irmãozão, espero conseguir passar no teste.

— O Capitão Holmes é um cara especial, se ele quer vê-lo, significa que suas chances de passar são altas, mas toma cuidado! A posição do Capitão anda em crise e ele pode perder o posto a qualquer momento.

O veterano parecia gostar do capitão, mas parece que as coisas dentro das forças policiais não estavam tão fáceis. Imaginei que houvesse algum tipo de panelinha por aqui, não seria estranho. Preciso ter acesso as pessoas certas desse local, ou acabarei me enfiando nas sujeiras que a vila esconde.

— Novamente agradeço! O irmãozinho aqui vai se esforçar bastante para ser útil.

Caminhamos para a última ala, conversando pelos corredores sem a presença de uma única alma além de mim e o veterano. Talvez por isso que ele estivesse tão inclinado a me orientar, talvez até mesmo saber qual lado eu estarei, se um dia entrar. A conversa foi encerrada com o som de latidos barulhentos do lado de fora.

Meu coração encheu de alegria.




1.475/1.475
1.575/1.575
0/5


Informações Gerais:

_______________________



[QUEST] CAMINHO DA INVESTIGAÇÃO Imagem26[QUEST] CAMINHO DA INVESTIGAÇÃO Imagem25[QUEST] CAMINHO DA INVESTIGAÇÃO Imagem27[QUEST] CAMINHO DA INVESTIGAÇÃO Imagem29
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Sou Mais Técnico
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Fazendo História
Conclua uma mini-trama.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Perito
Adquira uma qualidade de perícia (elemental, armamentista, etc.).
Eu Sou Sensei!
Forme uma equipe ou seja designado para ser sensei de uma equipe.
Esse É o Meu Jeito Ninja!
Adquira sua primeira Habilidade Única.
Estudioso
Compre/treine três jutsus.
Eu Tenho um Sensei!
Entre para um time.
Eu me Tornei Chūnin
Vença um evento de Exame Chūnin.
Vencendo Adversidades
Supere um defeito adquirido.
Sangue Derramado
Vença seu primeiro PvP.
Mestre Elemental
Torne-se um mestre elemental.
Conquistando o Mundo
Conclua seu primeiro evento mundial.
Arsenal em Crescimento
Adquira uma arma lendária.
Posso Fazer Isso o Dia Todo
Seja a linha de defesa (tanque) do grupo durante um evento mundial.
Eu Sou Kage!
Torne-se Meishu Kage.
Hazuray
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t85420-ficha-crowley-aburame
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t80924-gf-ray
Hazuray
Chūnin
[QUEST] CAMINHO DA INVESTIGAÇÃO B3b7af7247cb53bdf3eb4ac98d249300
[QUEST] CAMINHO DA INVESTIGAÇÃO B3b7af7247cb53bdf3eb4ac98d249300

III

O final do corredor nos levava a uma área externa, grande e espaçosa. Parecia o centro de treinamento da academia, no entanto, havia diversas portinholas, grandes e alguns cubículos espalhados, meia dúzia de ninjas trabalhavam firmemente, uma postura impecável enquanto davam ordem aos cães farejadores. Era a primeira vez que observava o canil policial de Iwagakure, assim como seus cães de elite, fiquei tão empolgado que já estava dentro de um dos cubículos antes mesmo de perceber minha precipitação.

Três filhotes surgiram tão rápidos quanto meus movimentos de espada, ansiosos por diversão, avançaram nas minhas vestes e coldre da espada, mordiscando alegremente enquanto eu me divertia ao fazer carinho no pescoço e na barriga. Eu poderia passar o resto da minha vida ali que não me importaria com mais nada.

— Ahem — pigarreou um tiozinho careca com uma farda vermelha escura, usava botas pesadas e uma espécie de vara na mão.

Tentei conter um pouco da vergonha que senti, fiquei exposto ao ver aqueles cachorrinhos que esqueci completamente os motivos por estar naquele local.

— Creio que seja o jovem Hatake, estou certo?

— Em carne, osso e baba de cachorro — sorri — E como devo chamar o tio?

— Capitão Holmes, prefiro que não use termos familiares dentro do quartel, isso pode ser um pouco desrespeitoso. Um dia você entenderá o quão difícil é conseguir avançar na carreira militar, terá orgulho de ouvir o nome da sua patente na frente de seu nome.

Sinceramente, não me importava com esse tipo de coisa, patentes e hierarquias acabam confundindo a mente das pessoas, dando poder a quem não deveria ter e oprimindo aqueles que mais precisam de ajuda. Preferi guardar esse comentário para depois e seguir para o que interessava.

— Entendido, Capitão Holmes!




1.475/1.475
1.575/1.575
0/5


Informações Gerais:

_______________________



[QUEST] CAMINHO DA INVESTIGAÇÃO Imagem26[QUEST] CAMINHO DA INVESTIGAÇÃO Imagem25[QUEST] CAMINHO DA INVESTIGAÇÃO Imagem27[QUEST] CAMINHO DA INVESTIGAÇÃO Imagem29
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Sou Mais Técnico
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Fazendo História
Conclua uma mini-trama.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Perito
Adquira uma qualidade de perícia (elemental, armamentista, etc.).
Eu Sou Sensei!
Forme uma equipe ou seja designado para ser sensei de uma equipe.
Esse É o Meu Jeito Ninja!
Adquira sua primeira Habilidade Única.
Estudioso
Compre/treine três jutsus.
Eu Tenho um Sensei!
Entre para um time.
Eu me Tornei Chūnin
Vença um evento de Exame Chūnin.
Vencendo Adversidades
Supere um defeito adquirido.
Sangue Derramado
Vença seu primeiro PvP.
Mestre Elemental
Torne-se um mestre elemental.
Conquistando o Mundo
Conclua seu primeiro evento mundial.
Arsenal em Crescimento
Adquira uma arma lendária.
Posso Fazer Isso o Dia Todo
Seja a linha de defesa (tanque) do grupo durante um evento mundial.
Eu Sou Kage!
Torne-se Meishu Kage.
Hazuray
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t85420-ficha-crowley-aburame
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t80924-gf-ray
Hazuray
Chūnin
[QUEST] CAMINHO DA INVESTIGAÇÃO B3b7af7247cb53bdf3eb4ac98d249300
[QUEST] CAMINHO DA INVESTIGAÇÃO B3b7af7247cb53bdf3eb4ac98d249300

IV

Caminhamos até uma sala de interrogatórios. Deixamos o canil e descemos até o subsolo, o local era realmente reservado e com paredes grossas. Não era mais possível ouvir nenhum som externo, nem mesmo os latidos dos filhotes no canil acima. Holmes puxou uma cadeira e pediu para que eu puxasse a outra. Então sentamos a mesa, um de frente ao outro para o que seria uma entrevista, suei frio com a situação. Não parecia uma entrevista comum, me sentia mais como um criminoso prestes a ser interrogado pelo homem mais casca grossa do local.

— O jovem Hatake andou esbarrando em coisas perigosas, segredos que deveriam ser mantidos ocultos e revelados na hora certa. Alertou nossos inimigos e criou uma grande confusão dentro da delegacia. Me pergunto se você tem o mínimo de noção do que suas últimas missões significaram para nós, investigadores.

— Há um certo limite do que um ninja da vila pode fazer, meu trabalho era surrar bandidos e revelar suas intenções. Não imaginei que estivessem ligados à nossa vila. Me pergunto que tipo de conduta seria esperada de um soldado.

— Você é realmente um garoto escorregadio, sabe das consequências de sua ação e mesmo assim tenta se livrar da culpa. Honestamente, não gosto de pessoas do seu tipo. No entanto, isso não significa que você não pode ser útil.

Encarei Capitão Holmes e seu enorme bigode. A careca brilhava tanto que era possível ver minha cara pálida no reflexo. Pensei em que tipo de conversa aquilo iria dar. Gostaria de saber se ele realmente queria dentro da força policial ou estava apenas encontrando uma forma de obter mais informações sobre a corrupção que foi desenterrada em minhas missões com os espadachins e a família Dragon. Então, deixei que o mais velho continuasse, afinal, não parecia estar interessado em ouvir minhas desculpas.

— Quero que trabalhe para mim, especialmente no caso da corrupção. Fiz uma cópia de todos os registros e nomes envolvidos nos documentos que conseguiu com o espadachim vermelho.




1.475/1.475
1.575/1.575
0/5


Informações Gerais:

_______________________



[QUEST] CAMINHO DA INVESTIGAÇÃO Imagem26[QUEST] CAMINHO DA INVESTIGAÇÃO Imagem25[QUEST] CAMINHO DA INVESTIGAÇÃO Imagem27[QUEST] CAMINHO DA INVESTIGAÇÃO Imagem29
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Sou Mais Técnico
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Fazendo História
Conclua uma mini-trama.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Perito
Adquira uma qualidade de perícia (elemental, armamentista, etc.).
Eu Sou Sensei!
Forme uma equipe ou seja designado para ser sensei de uma equipe.
Esse É o Meu Jeito Ninja!
Adquira sua primeira Habilidade Única.
Estudioso
Compre/treine três jutsus.
Eu Tenho um Sensei!
Entre para um time.
Eu me Tornei Chūnin
Vença um evento de Exame Chūnin.
Vencendo Adversidades
Supere um defeito adquirido.
Sangue Derramado
Vença seu primeiro PvP.
Mestre Elemental
Torne-se um mestre elemental.
Conquistando o Mundo
Conclua seu primeiro evento mundial.
Arsenal em Crescimento
Adquira uma arma lendária.
Posso Fazer Isso o Dia Todo
Seja a linha de defesa (tanque) do grupo durante um evento mundial.
Eu Sou Kage!
Torne-se Meishu Kage.
Hazuray
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t85420-ficha-crowley-aburame
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t80924-gf-ray
Hazuray
Chūnin
[QUEST] CAMINHO DA INVESTIGAÇÃO B3b7af7247cb53bdf3eb4ac98d249300
[QUEST] CAMINHO DA INVESTIGAÇÃO B3b7af7247cb53bdf3eb4ac98d249300

IV

Fiquei um pouco aliviado quando percebi que o Capitão estava interessado em meus serviços na força policial. Não gostei de me imaginar trabalhando para ele, no entanto, parecia ser realmente um homem honesto. Disse sua opinião sobre mim sem nenhum pingo de hesitação, era transparente e sério. Talvez eu pudesse aprender um pouco com ele para eliminar o mau instaurado na vila.

— Mas haviam muitos nomes naqueles documentos, poderiam ser todos falsos.

— É por isso que existem os investigadores! Você finalmente vai aprender um pouco sobre o trabalho de um herói de verdade senhor Hatake. Não basta sair por aí surrando criminosos, você precisa saber quais são os verdadeiros perigos e como acabar com ele usando a cabeça, e não só a espada.

Fazia sentido o que ele dizia, embora eu não quisesse aceitar de primeira. Não treinaria a arte da espada para ficar realizando jogos mentais com meu adversário. Pensei em Long e seu jogo de tabuleiro, será que era isso que ele queria dizer? Usar a inteligência para melhorar a arte da espada?

— Está certo! Eu desejo trabalhar contigo. — corrigi esperando que ele ignorasse o termo “contigo” do que “para mim”.

Ele não pareceu se incomodar, ou talvez ignorou isso.

— Mesmo que todos sejamos investigadores, nem todos tem acesso a dados tão importantes. Como serei eu o responsável por suas missões, teremos que trabalhar em segredo, até mesmo para outros investigadores da delegacia. Por isso, você trabalhará disfarçado, será que é muito para o jovem espadachim?

— Que tipo de disfarce?

— Você começará como tutor de um filhote, seu nome é Brakios. Quero que você treine o cão para se tornar um bom farejador. Faça isso enquanto investiga os nomes desses documentos e ninguém irá suspeitar, a menos que você seja um idiota. Nesse caso, descobriremos que não serve para a profissão.

Não pude conter a empolgação. Ter acesso a um filhote de cão farejador era a coisa mais interessante que eu podia ouvir nesse dia. Consegui um emprego, trabalharei na investigação dos criminosos que estão envenenando a vila e terei um cachorro!

— Conte comigo, Capitão Holmes!

[...]

Recebi minhas credenciais de Sargento na delegacia. Não era nada demais, apenas uma carteira que poderia ser utilizada para me identificar em determinadas situações. Em seguida, recebi as instruções de um tutor veterano. O ninja policial veio acompanhado de um filhote belíssimo. Era um tanto diferente dos demais cães do canil.

Parecia, selvagem!
[QUEST] CAMINHO DA INVESTIGAÇÃO 6a795469ed42d1ec752bc3fffb91cdea
Brakios, Pet Rank D




1.475/1.475
1.575/1.575
0/5


Informações Gerais:

_______________________



[QUEST] CAMINHO DA INVESTIGAÇÃO Imagem26[QUEST] CAMINHO DA INVESTIGAÇÃO Imagem25[QUEST] CAMINHO DA INVESTIGAÇÃO Imagem27[QUEST] CAMINHO DA INVESTIGAÇÃO Imagem29
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Sou Mais Técnico
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Fazendo História
Conclua uma mini-trama.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Perito
Adquira uma qualidade de perícia (elemental, armamentista, etc.).
Eu Sou Sensei!
Forme uma equipe ou seja designado para ser sensei de uma equipe.
Esse É o Meu Jeito Ninja!
Adquira sua primeira Habilidade Única.
Estudioso
Compre/treine três jutsus.
Eu Tenho um Sensei!
Entre para um time.
Eu me Tornei Chūnin
Vença um evento de Exame Chūnin.
Vencendo Adversidades
Supere um defeito adquirido.
Sangue Derramado
Vença seu primeiro PvP.
Mestre Elemental
Torne-se um mestre elemental.
Conquistando o Mundo
Conclua seu primeiro evento mundial.
Arsenal em Crescimento
Adquira uma arma lendária.
Posso Fazer Isso o Dia Todo
Seja a linha de defesa (tanque) do grupo durante um evento mundial.
Eu Sou Kage!
Torne-se Meishu Kage.
Hazuray
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t85420-ficha-crowley-aburame
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t80924-gf-ray
Ao
Moderador
[QUEST] CAMINHO DA INVESTIGAÇÃO OxxAo3l
[QUEST] CAMINHO DA INVESTIGAÇÃO OxxAo3l
Status: aprovado
Recompensa: Profissão: Investigador e obtenção do PET Rank D

_______________________

[QUEST] CAMINHO DA INVESTIGAÇÃO Scre1755
Olá, Convidado, eu sou o Ao.
Vim te trazer alguns conselhos que facilitarão o seu jogo aqui no Naruto RPG Akatsuki:

Admineiros Conheça o Guia Shinobi e aprenda um pouco mais sobre o RPG!
Admineiros Leia o nosso Sistema de Conduta e mantenha a paz tanto no seu ON quanto no seu OFF.
Admineiros Conheça o Akatsuki Shop!
Admineiros Fique atento às Notícias do nosso fórum!
Admineiros Em caso de dúvidas, visite a área de Dúvidas ou o tópico de Dúvidas Rápidas.
Admineiros Acesse a área de Sugestões para expor as suas ideias e incrementar o jogo de todo mundo!
Admineiros Entre no nosso servidor do Discord e socialize!
Ao
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Conteúdo patrocinado
Design visual (Estrutura, Imagens e Vídeos) por Dorian Havilliard. Códigos por Akeido