NOVIDADES
Atividades Recentes
A LUZ DAS TREVAS
Arco 02
Ano 25 DG
Primavera
Meses se passaram desde a missão de investigação ao Castelo da Lua, no País do Vento, que culminou na Batalha da Lua Minguante. Soramaru, o cientista responsável pelos experimentos, morreu em combate, assim como outros ninjas do lado da aliança. Após a missão ser bem-sucedida, mas carregando tantas mortes, Karma, o líder da missão, ficou responsável por relatar às nações o máximo de informações sobre a organização por trás dos crimes agora que estava com o selo enfraquecido e com isso ele revelou o verdadeiro nome dela: Bōryokudan. Ainda não tendo como fornecer mais detalhes, pois o selo se manteve, e precisando de mais pistas antes de investir novamente em uma missão, Karma saiu em missão em nome das Quatro Nações para encontrar o paradeiro dos demais membros da organização — e sua primeira desconfiança recaiu sobre Kumo.

O mundo, no entanto, mudou nestes últimos meses. Os Filhos das Nuvens concluíram a missão de extermínio aos antigos ninjas da vila e implementaram um novo sistema político em Kumo ao se proclamarem o Shōgun sobre as ordens não de um pai, mas do Tennō; e assim ela se manteve mais fechada do que nunca. Em Konoha a situação ficou complicada após a morte de Chokorabu ao que parece estar levando a vila ao estado de uma guerra civil envolvendo dois clãs como pivôs. Suna tem visto uma movimentação popular contra a atual liderança da vila após o fracasso em trazer a glória prometida ao país. Já em Kiri a troca de Mizukage e a morte de ninjas importantes desestabilizaram a política interna e externa da vila. E em Iwa cada dia mais a Resistência vai se tornando popular entre os civis que estão cansados demais da fraqueza do poderio militar ninja. Quem está se aproveitando destes pequenos caos parece ser as famílias do submundo, cada vez mais presentes e usando o exílio de inúmeros criminosos para Kayabuki como forma de recrutar um exército cada vez maior.

E distante dos olhares mundanos o líder da Bōryokudan, Gyangu-sama, se incomoda com os passos de Karma.
... clique aqui para saber mais informações
SHION
SHION#7417
Shion é o fundador do RPG Akatsuki, tendo ingressado no projeto em 2010. Em 2015, ele se afastou da administração para focar em marketing e finanças, mas retornou em 2019 para reassumir a liderança da equipe, com foco na gestão de staff, criação de eventos e marketing. Em 2023, Shion encerrou sua participação nos arcos, mas continua trabalhando no desenvolvimento de sistemas e no marketing do RPG. Sua frase inspiradora é "Meu objetivo não é agradar os outros, mas fazer o meu trabalho bem feito", refletindo sua abordagem profissional e comprometimento em manter a qualidade do projeto.
Angell
ANGELL#3815
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Indra
INDRA#6662
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Wolf
Wolf#9564
Wolf é jogador do NRPGA desde fevereiro de 2020, tendo encontrado o fórum por meio de amigos, afastando-se em dezembro do mesmo ano, mas retornando em janeiro de 2022. É jogador de RPG desde 2012, embora seu primeiro fórum tenha sido o Akatsuki. Atua como moderador desde a passagem anterior, se dedicando as funções até se tornar administrador em outubro de 2022. Fora do RPG cursa a faculdade de Direito, quase em sua conclusão, bem como tem grande interesse por futebol, sendo um flamenguista doente.
Mako
gogunnn#6051
Mako é membro do Naruto RPG Akatsuki desde meados de 2012. Seu interesse por um ambiente de diversão e melhorias ao sistema o levou a ser membro da Staff pouco tempo depois. É o responsável pela criação do sistema em vigor desde 2016, tendo trabalhado na manutenção dele até 2021, quando precisou de uma breve pausa por questões pessoais. Dois anos depois, Mako volta ao Naruto RPG Akatsuki como Game Master, retornando a posição de Desenvolvedor de Sistema. E ainda mantém uma carreira como escritor de ficção e editor de livros fora do RPG, além de ser bacharel em psicologia. Seu maior objetivo como GM é criar um ambiente saudável e um jogo cada vez mais divertido para o público.
Akeido
Akeido#1291
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
Havilliard
Havilliard#3423
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
HALL DA FAMA
TOP Premiums
Torne-se um Premium!
1º Lugar
Summer
2º Lugar
Folklore
3º Lugar
KEEL LORENZ
1º Lugar
Starfox
2º Lugar
Zero
3º Lugar
Raves
Os membros mais ativos do mês
Angell
[CAPÍTULO] O DESAFIO EM TSUKIGAKURE  Vote_lcap[CAPÍTULO] O DESAFIO EM TSUKIGAKURE  Voting_bar[CAPÍTULO] O DESAFIO EM TSUKIGAKURE  Vote_rcap 
212 Mensagens - 23%
Starfox
[CAPÍTULO] O DESAFIO EM TSUKIGAKURE  Vote_lcap[CAPÍTULO] O DESAFIO EM TSUKIGAKURE  Voting_bar[CAPÍTULO] O DESAFIO EM TSUKIGAKURE  Vote_rcap 
152 Mensagens - 16%
Shion
[CAPÍTULO] O DESAFIO EM TSUKIGAKURE  Vote_lcap[CAPÍTULO] O DESAFIO EM TSUKIGAKURE  Voting_bar[CAPÍTULO] O DESAFIO EM TSUKIGAKURE  Vote_rcap 
110 Mensagens - 12%
Senju Inazuma
[CAPÍTULO] O DESAFIO EM TSUKIGAKURE  Vote_lcap[CAPÍTULO] O DESAFIO EM TSUKIGAKURE  Voting_bar[CAPÍTULO] O DESAFIO EM TSUKIGAKURE  Vote_rcap 
99 Mensagens - 11%
Inoue
[CAPÍTULO] O DESAFIO EM TSUKIGAKURE  Vote_lcap[CAPÍTULO] O DESAFIO EM TSUKIGAKURE  Voting_bar[CAPÍTULO] O DESAFIO EM TSUKIGAKURE  Vote_rcap 
71 Mensagens - 8%
Zero
[CAPÍTULO] O DESAFIO EM TSUKIGAKURE  Vote_lcap[CAPÍTULO] O DESAFIO EM TSUKIGAKURE  Voting_bar[CAPÍTULO] O DESAFIO EM TSUKIGAKURE  Vote_rcap 
68 Mensagens - 7%
Raves
[CAPÍTULO] O DESAFIO EM TSUKIGAKURE  Vote_lcap[CAPÍTULO] O DESAFIO EM TSUKIGAKURE  Voting_bar[CAPÍTULO] O DESAFIO EM TSUKIGAKURE  Vote_rcap 
64 Mensagens - 7%
Nan
[CAPÍTULO] O DESAFIO EM TSUKIGAKURE  Vote_lcap[CAPÍTULO] O DESAFIO EM TSUKIGAKURE  Voting_bar[CAPÍTULO] O DESAFIO EM TSUKIGAKURE  Vote_rcap 
55 Mensagens - 6%
Sei
[CAPÍTULO] O DESAFIO EM TSUKIGAKURE  Vote_lcap[CAPÍTULO] O DESAFIO EM TSUKIGAKURE  Voting_bar[CAPÍTULO] O DESAFIO EM TSUKIGAKURE  Vote_rcap 
51 Mensagens - 5%
Kira
[CAPÍTULO] O DESAFIO EM TSUKIGAKURE  Vote_lcap[CAPÍTULO] O DESAFIO EM TSUKIGAKURE  Voting_bar[CAPÍTULO] O DESAFIO EM TSUKIGAKURE  Vote_rcap 
46 Mensagens - 5%

Os membros mais ativos da semana
Senju Inazuma
[CAPÍTULO] O DESAFIO EM TSUKIGAKURE  Vote_lcap[CAPÍTULO] O DESAFIO EM TSUKIGAKURE  Voting_bar[CAPÍTULO] O DESAFIO EM TSUKIGAKURE  Vote_rcap 
50 Mensagens - 17%
Starfox
[CAPÍTULO] O DESAFIO EM TSUKIGAKURE  Vote_lcap[CAPÍTULO] O DESAFIO EM TSUKIGAKURE  Voting_bar[CAPÍTULO] O DESAFIO EM TSUKIGAKURE  Vote_rcap 
49 Mensagens - 16%
Angell
[CAPÍTULO] O DESAFIO EM TSUKIGAKURE  Vote_lcap[CAPÍTULO] O DESAFIO EM TSUKIGAKURE  Voting_bar[CAPÍTULO] O DESAFIO EM TSUKIGAKURE  Vote_rcap 
49 Mensagens - 16%
Shion
[CAPÍTULO] O DESAFIO EM TSUKIGAKURE  Vote_lcap[CAPÍTULO] O DESAFIO EM TSUKIGAKURE  Voting_bar[CAPÍTULO] O DESAFIO EM TSUKIGAKURE  Vote_rcap 
38 Mensagens - 13%
Raves
[CAPÍTULO] O DESAFIO EM TSUKIGAKURE  Vote_lcap[CAPÍTULO] O DESAFIO EM TSUKIGAKURE  Voting_bar[CAPÍTULO] O DESAFIO EM TSUKIGAKURE  Vote_rcap 
24 Mensagens - 8%
Zero
[CAPÍTULO] O DESAFIO EM TSUKIGAKURE  Vote_lcap[CAPÍTULO] O DESAFIO EM TSUKIGAKURE  Voting_bar[CAPÍTULO] O DESAFIO EM TSUKIGAKURE  Vote_rcap 
23 Mensagens - 8%
Nan
[CAPÍTULO] O DESAFIO EM TSUKIGAKURE  Vote_lcap[CAPÍTULO] O DESAFIO EM TSUKIGAKURE  Voting_bar[CAPÍTULO] O DESAFIO EM TSUKIGAKURE  Vote_rcap 
22 Mensagens - 7%
Gyoku
[CAPÍTULO] O DESAFIO EM TSUKIGAKURE  Vote_lcap[CAPÍTULO] O DESAFIO EM TSUKIGAKURE  Voting_bar[CAPÍTULO] O DESAFIO EM TSUKIGAKURE  Vote_rcap 
17 Mensagens - 6%
Sei
[CAPÍTULO] O DESAFIO EM TSUKIGAKURE  Vote_lcap[CAPÍTULO] O DESAFIO EM TSUKIGAKURE  Voting_bar[CAPÍTULO] O DESAFIO EM TSUKIGAKURE  Vote_rcap 
16 Mensagens - 5%
Summer
[CAPÍTULO] O DESAFIO EM TSUKIGAKURE  Vote_lcap[CAPÍTULO] O DESAFIO EM TSUKIGAKURE  Voting_bar[CAPÍTULO] O DESAFIO EM TSUKIGAKURE  Vote_rcap 
15 Mensagens - 5%


Jokerzinha
Kojin Mizukage
[CAPÍTULO] O DESAFIO EM TSUKIGAKURE  SiKFNZx
[CAPÍTULO] O DESAFIO EM TSUKIGAKURE  SiKFNZx
O DESAFIO EM TSUKIGAKURE

HP: 3175/3175 | CH: 4780/5100 | CJ: 400/400 | ST: 01/07
Ao adentrar um pouco mais no território de Tsukigakure, Nezuko ativou o byakugan no olho esquerdo para poder complementar sua visão do tenseigan no olho direito, fazendo-a chegar a 359º. Fazia quase uma hora que o grupo estava andando em direção ao esconderijo da facção, mas estranhamente eles não estavam chegando a lugar algum. Em um certo momento, a Hyuuga notou uma árvore quebrada que parecia idêntica a algumas outras que eles já tinham passado. “Isso tá muito esquisito”, pensava enquanto direcionava seu olhar para os aliados no intuito de conferir a rede de chakra dos mesmos e caso fosse possível iria notar que estavam bagunçadas.

-Parem, estamos em um genjutsu - falava ao parar abruptamente, tendo o grupo seguindo suas ordens - malditos, quando foi que caímos nisso? - ela se perguntava ao juntar as mãos, utilizando o Genjutsu: Kai para parar por um curto período a circulação de seu chakra na tentativa de sair daquela técnica. O grupo seguiu suas ações, fazendo a mesma coisa. Caso ela tivesse conseguido quebrar a técnica e percebesse que algum dos aliados não tinha conseguido sair, iria usar a mesma técnica para libertá-los.

Assim que conseguiram sair, a menina poderia ver, caso fosse possível, que o grupo estava cercado por muitos inimigos, não sabia como aquilo tinha acontecido, mas uma coisa era certa: eles tinham caído em uma armadilha. Sete desses inimigos se colocaram à frente da Jonin, a encarando com um sorriso sínico no rosto, como se já soubessem que iriam conseguir derrotá-los.

-Pobre ninja da névoa, sendo enviada para a morte - o do meio falava fingindo tristeza, mas logo em seguida soltou uma risada.

-Creio eu que esteja falando de você - Nezuko respondia enquanto analisava os inimigos em volta, tentando encontrar uma maneira de derrotar todos eles - estamos cercado pelo que parece por um exército - começava a falar baixinho para que apenas os seus aliados conseguissem ouvi-la - não abaixem a guarda nem por um instante.

-Não precisa se preocupar com nossos amigos que estão cercando vocês, eles nem vão precisar fazer nada, só nós 7 conseguimos dar conta de vocês - o inimigo da ponta da direita falava.

-Vamos nos apresentar primeiro, uma batalha dessa merece o nome dos participantes, não acham? - o da ponta da esquerda se pronunciava - começando por mim, me chamo Ikaru.

-Me chamo Akiko - a única mulher do grupo de nekenins falava.

-Me chamo Kenta - o terceiro falava.

-Acho isso tudo uma palhaçada, mas vou entrar no jogo - o do meio voltava a falar - me chamo Takao.

-Isso é mesmo necessário? Ikaru e suas manias idiotas - o quinto falava, se mostrando irritado com aquilo - me chamo Yuji.

-Sempre tem isso, porque nunca podemos começar logo a pancadaria? - o sexto reclamava - me chamo Shou.

-Parem de reclamar que isso passa mais rápido - o sétimo e último falava - me chamo Asahi.

Nezuko prestava atenção nos inimigos, se perguntando o que estavam fazendo? Provavelmente eram um grupo exibicionista que adoravam ter atenção. Um pouco antes do último inimigo terminar de falar, a menina decidiu fazer um movimento, manipulando o vento a sua volta para criar 10 senbons de fuuton de 30cm cada que foram enviadas em direção aos inimigos, na intenção de perfurá-los na altura dos peitos.

-Que mal educada, nem esperou a gente terminar - Ikaru falava ao bater as mãos no chão, criando uma barreira de doton que bloqueou as agulhas enviadas em direção a eles - se vocês têm tanta pressa em morrer, então vamos ao show! - ao terminar de falar ele começou a rir enquanto Akiko, sem a necessidade de selos, cria quatro pilares gigantes em volta do grupo de Kirigakure, logo eles começaram a soltar relâmpagos em direção aos mesmos.

informações:
Tag: Campo de treinamento+ Words: 462 + Outfit: here
Vencendo Adversidades
Supere um defeito adquirido.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Explorador de Outras Regiões
Colonize/domine (ou arquitete a colonização/dominação de) um território de nível 1.
Perito
Adquira uma qualidade de perícia (elemental, armamentista, etc.).
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Eu Sou Sensei!
Forme uma equipe ou seja designado para ser sensei de uma equipe.
Boletos e Mais Boletos...
Alcance o nível máximo em sua profissão.
Melhorias ao Meu Arsenal
Receba um transplante ou realize-o em seu próprio personagem.
Esse É o Meu Jeito Ninja!
Adquira sua primeira Habilidade Única.
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Eu Tenho um Sensei!
Entre para um time.
Sou Mais Técnico
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Falando em Taijutsu...
Tenha cinco jutsus classificados como "taijutsu" de rank B ou superior.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Herói da Vila
Proteja sua vila de um ataque e/ou conclua três mini-tramas arquitetadas por seu Kage.
Conquistando o Mundo
Conclua seu primeiro evento mundial.
Arsenal em Crescimento
Adquira uma arma lendária.
Assim Está Bom
Não resete totalmente o personagem por um ano real (ou seja, em OFFgame).
Jokerzinha
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t78494-fp-nezuko-hyuuga
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t78502-gf-nezuko-hyuuga
Jokerzinha
Kojin Mizukage
[CAPÍTULO] O DESAFIO EM TSUKIGAKURE  SiKFNZx
[CAPÍTULO] O DESAFIO EM TSUKIGAKURE  SiKFNZx
O DESAFIO EM TSUKIGAKURE

HP: 3175/3175 | CH: 4715/5100 | CJ: 400/400 | ST: 02/07
Rapidamente Nezuko criou uma defesa de fuuton em volta do grupo, formando uma redoma que impediu dos raios atingirem o grupo. Em seguida a tokubetsu que era sua aliada, bateu as mãos no chão, fazendo com que o chão, somente na área onde o grupo aliado estava, subisse, ficando mais alta que as grandes torres criadas pela inimiga. Nesse momento, em uma velocidade incrível, Shou foi em direção a Nezuko que logo viu uma grande quantidade de chakra se formando em sua mão esquerda, ao estar próximo o suficiente da menina, desferiu um soco em direção ao rosto da mesma.

A Hyuuga por um instante achou que seria acertada, porém o tokubetsu de cabelos ruivos era tão rápido quanto o inimigo e o acertou com uma voadora, fazendo-o ser lançado para longe. A Jonin logo pôde ver uma grande quantidade de chakra katon vindo em direção a eles, o outro tokubetsu aliado ativou um lança chamas, tentando combater o jutsu do inimigo, mas ao notar que aquilo não seria o suficiente, Nezuko rapidamente iria reunir uma grande quantidade de chakra fuuton no estômago e sopra-lo na direção dos jutsus, na tentativa de complementar a defesa do aliado.

Caso tudo desse certo, aquela massa de fogo do inimigo seria defendida. Mas os olhos da menina logo poderiam ver Yuji batendo a palma na mão do chão e invocando uma grande serpente que, após o comando do rapaz, partiu em alta velocidade na direção do grupo. AA Hyuuga rapidamente sacou a espada nas costas e quando a cobra chegou próximo o suficiente ela concentrou chakra nos pés e pulou, deixando que a cabeça do animal passasse direto por ela e quando o fizesse, iria desferir um golpe com toda a força para baixo, na tentativa de separar a cabeça do corpo, mas sua força não era suficiente para isso, precisando ser ajudada por jutsus de seus aliados para que seu plano desse certo.

-Até que vocês têm alguma habilidade - Takao falava ao vê-los conseguirem se defender dos ataques - mas vamos ver se separados vocês fazem alguma coisa - ao terminar de falar ele e Akiko correram em direção a Nezuko enquanto os outros cinco se dividiram para lutar com seus aliados, todos lançando ataques ao mesmo tempo para que o grupo de Kiri não conseguisse ajudar um ao outro e foram fazendo com que os aliados se distanciassem um do outro.

informações:
Tag: Campo de treinamento+ Words: 462 + Outfit: here
Vencendo Adversidades
Supere um defeito adquirido.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Explorador de Outras Regiões
Colonize/domine (ou arquitete a colonização/dominação de) um território de nível 1.
Perito
Adquira uma qualidade de perícia (elemental, armamentista, etc.).
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Eu Sou Sensei!
Forme uma equipe ou seja designado para ser sensei de uma equipe.
Boletos e Mais Boletos...
Alcance o nível máximo em sua profissão.
Melhorias ao Meu Arsenal
Receba um transplante ou realize-o em seu próprio personagem.
Esse É o Meu Jeito Ninja!
Adquira sua primeira Habilidade Única.
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Eu Tenho um Sensei!
Entre para um time.
Sou Mais Técnico
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Falando em Taijutsu...
Tenha cinco jutsus classificados como "taijutsu" de rank B ou superior.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Herói da Vila
Proteja sua vila de um ataque e/ou conclua três mini-tramas arquitetadas por seu Kage.
Conquistando o Mundo
Conclua seu primeiro evento mundial.
Arsenal em Crescimento
Adquira uma arma lendária.
Assim Está Bom
Não resete totalmente o personagem por um ano real (ou seja, em OFFgame).
Jokerzinha
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t78494-fp-nezuko-hyuuga
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t78502-gf-nezuko-hyuuga
Jokerzinha
Kojin Mizukage
[CAPÍTULO] O DESAFIO EM TSUKIGAKURE  SiKFNZx
[CAPÍTULO] O DESAFIO EM TSUKIGAKURE  SiKFNZx
O DESAFIO EM TSUKIGAKURE

HP: 3175/3175 | CH: 4675/5100 | CJ: 400/400 | ST: 03/07
Ao ser encurralada, Nezuko rapidamente ativou o chakura modo, agora ela teria que ser um pouco mais rápida para conseguir lidar com dois inimigos ao mesmo tempo, ainda mais esses sendo tão habilidosos. Com sua habilidade ativada, a Hyuuga, sem a necessidade de selos, criou uma redoma de lâminas em volta dos dois inimigos e as lâminas logo ao serem criadas foram puxadas para o centro da área na tentativa de perfurar os inimigos. Akiko muito rápida e habilidosa criou uma redoma de terra que foi capaz de parar quase todas as lâminas, mas deixou que algumas delas ultrapassasse a barreira e os acertasse, mesmo não sendo em pontos vitais, tinha conseguido causar algum dano.

-Olha ela, tem mais alguns truques na manga - Akiko falava com um sorriso no rosto, a mulher parecia estar se divertindo com aquela batalha.

-Vocês ainda não viram nada - Nezuko respondia e logo depois partia em direção aos inimigos usando toda sua velocidade, ativando o Shunshin no jutsu para que pudesse ficar ainda mais veloz. Mesmo prestando atenção em sua luta, observava também os aliados que lutavam separadamente, percebendo que eles não estavam conseguindo dar conta sozinhos. “Preciso acabar com esses dois logo e ir ajudá-los", pensava enquanto atacava os inimigos com a espada, na tentativa de causar danos a qualquer parte do corpo dos mesmo, tentando deixar seus ataques o mais imprevisível possível.

-Tá preocupada com seus amiguinhos? Se eu fosse você, prestava atenção aqui e esquecia deles - Takao falava enquanto defendia as ofensivas da menina com uma kunai em cada mão, chocando as lâminas e impedindo-a de acertá-lo. Em um contra ataque, ele concentrou chakra fuuton na mão e a acertou um soco no estômago, fazendo com que a mesma fosse jogada alguns centímetros para trás. Logo em seguida, Akiko manipulava a terra ao redor para amolecer o chão em volta da Hyuuga e fazê-la começar afundar na terra.


informações:
Tag: Campo de treinamento+ Words: 462 + Outfit: here
Vencendo Adversidades
Supere um defeito adquirido.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Explorador de Outras Regiões
Colonize/domine (ou arquitete a colonização/dominação de) um território de nível 1.
Perito
Adquira uma qualidade de perícia (elemental, armamentista, etc.).
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Eu Sou Sensei!
Forme uma equipe ou seja designado para ser sensei de uma equipe.
Boletos e Mais Boletos...
Alcance o nível máximo em sua profissão.
Melhorias ao Meu Arsenal
Receba um transplante ou realize-o em seu próprio personagem.
Esse É o Meu Jeito Ninja!
Adquira sua primeira Habilidade Única.
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Eu Tenho um Sensei!
Entre para um time.
Sou Mais Técnico
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Falando em Taijutsu...
Tenha cinco jutsus classificados como "taijutsu" de rank B ou superior.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Herói da Vila
Proteja sua vila de um ataque e/ou conclua três mini-tramas arquitetadas por seu Kage.
Conquistando o Mundo
Conclua seu primeiro evento mundial.
Arsenal em Crescimento
Adquira uma arma lendária.
Assim Está Bom
Não resete totalmente o personagem por um ano real (ou seja, em OFFgame).
Jokerzinha
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t78494-fp-nezuko-hyuuga
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t78502-gf-nezuko-hyuuga
Jokerzinha
Kojin Mizukage
[CAPÍTULO] O DESAFIO EM TSUKIGAKURE  SiKFNZx
[CAPÍTULO] O DESAFIO EM TSUKIGAKURE  SiKFNZx
O DESAFIO EM TSUKIGAKURE

HP: 3175/3175 | CH: 4480/5100 | CJ: 400/400 | ST: 04/07
Ao perceber que o chão a sua volta tinha ficado mole, Nezuko rapidamente concentrou chakra nos pés e pulou na direção dos inimigos enquanto controlava o ar a sua volta para criar cinco lâminas de vento que foram enviadas na direção do inimigos enquanto a menina avançava contra eles com toda a velocidade. No caminho, a Hyuuga concentrou chakra fuuton na lâmina afim de aumentar o corte da mesma e ao se aproximar o suficiente, girou a espada por cima da própria cabeça e atacou horizontalmente com a lâmina na direção do pescoço de Takao, na tentativa de cortar o mesmo.

O rapaz era bem rápido e com um veloz movimento do braço bloqueou a lâmina da menina com sua kunai também com chakra fuuton concentrado, fazendo faíscas saírem ao ter o metal das duas lâminas chocados. Em seguida, Akiko lançou algumas bolas de pedra em direção a menina que rapidamente começou a expelir chakra por todos os tenketsus de seu corpo para em seguida começar a girar, criando um escudo giratório que foi capaz de defendê-la do ataque. Naquele momento seus olhos se depararam com Shou derrubando um tokubetsu aliado para em seguida esmagar a cabeça do mesmo com vários socos seguidos, rindo enquanto o sangue espirrava por todos os lados.

“Droga”, Nezuko pensava enquanto aproveitava a proximidade com Takao e visualizava um círculo de oito trigramas com o mesmo dentro enquanto manipulava o ar a sua volta para criar uma redoma em volta dos dois, a fim de bloquear qualquer ataque que pudesse vir de Akiko. Logo a menina começaria a golpear o rapaz com 64 golpes nos tenketsus, tentando fazer com que a rede de chakra do mesmo ficasse bloqueada. Seus braços eram rápidos e Takao não foi capaz de se defender, tendo os pontos fechados. Mas Nezuko pôde ver outro dos tokubetsus sendo morto, dessa vez por Asashi e os outros três sendo subjugados e amarrados para servirem de prisioneiros.

informações:
Tag: Campo de treinamento+ Words: 462 + Outfit: here
Vencendo Adversidades
Supere um defeito adquirido.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Explorador de Outras Regiões
Colonize/domine (ou arquitete a colonização/dominação de) um território de nível 1.
Perito
Adquira uma qualidade de perícia (elemental, armamentista, etc.).
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Eu Sou Sensei!
Forme uma equipe ou seja designado para ser sensei de uma equipe.
Boletos e Mais Boletos...
Alcance o nível máximo em sua profissão.
Melhorias ao Meu Arsenal
Receba um transplante ou realize-o em seu próprio personagem.
Esse É o Meu Jeito Ninja!
Adquira sua primeira Habilidade Única.
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Eu Tenho um Sensei!
Entre para um time.
Sou Mais Técnico
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Falando em Taijutsu...
Tenha cinco jutsus classificados como "taijutsu" de rank B ou superior.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Herói da Vila
Proteja sua vila de um ataque e/ou conclua três mini-tramas arquitetadas por seu Kage.
Conquistando o Mundo
Conclua seu primeiro evento mundial.
Arsenal em Crescimento
Adquira uma arma lendária.
Assim Está Bom
Não resete totalmente o personagem por um ano real (ou seja, em OFFgame).
Jokerzinha
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t78494-fp-nezuko-hyuuga
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t78502-gf-nezuko-hyuuga
Jokerzinha
Kojin Mizukage
[CAPÍTULO] O DESAFIO EM TSUKIGAKURE  SiKFNZx
[CAPÍTULO] O DESAFIO EM TSUKIGAKURE  SiKFNZx
O DESAFIO EM TSUKIGAKURE

HP: 3000/3175 | CH: 5095/5100 | CJ: 400/400 | ST: 05/07
Naquele momento de breve distração, Takao usou uma poderosa corrente de ar para jogar a Jonin para trás, fazendo com que ela ficasse próximo ao grupo. Assim que seu corpo parou, ela se colocou de pé e em posição de luta novamente. “Agora eu realmente estou em desvantagem”, pensava analisando os inimigos que se aproximavam, prontos para capturá-la como prisioneira também.

-Nezuko-sama, fuja - a tokubetsu de cabelos loiros falava - você é a única que consegue fazer isso e nos salvar depois - ela falava em um tom que apenas Nezuko iria conseguir ouvir.

A Hyuuga hesitou por alguns segundos enquanto encarava os inimigos, ela não queria fugir, queria derrotar todos eles ali e salvar o que restou de seu grupo. “Droga, novamente eu bancando a fraca”, pensava ao perceber que aquela era sua única opção, afinal ela sentia que seu corpo já estava começando a se cansar e sabia que o tenseigan chakura modo já estava para ser desativado.

-Eu volto para salvar vocês - falava baixinho pouco antes de manipular os ventos e enviar um forte jato de ar a fim de jogar os inimigos para trás e usando o Shunshin no jutsu para aumentar sua velocidade máxima começou a correr na direção oposta usando toda sua velocidade. Com seu doujutsu a menina observava os inimigos para saber por onde deveria ir para fugir dos mesmos.

A fuga demorou bastante tempo, o grupo de nukenins era insistente e continuou correndo atrás dela por longos minutos, mas Nezuko também era insistente e sabia que a vida do seu grupo dependia dela conseguir escapar naquele momento. Com isso fez de tudo para deixar menos pistas possível, pulando por cima das árvores para não deixar pegadas no chão e tentando se manter dentro das copas para não ser vista. Enquanto corria se concentrava para recuperar chakra, gastando uns 3 segundos para isso. Assim que conseguiu se afastar o suficiente e viu que eles tinham desistido, seu tenseigan chakura modo foi desativado.
informações:
Tag: Campo de treinamento+ Words: 462 + Outfit: here
Vencendo Adversidades
Supere um defeito adquirido.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Explorador de Outras Regiões
Colonize/domine (ou arquitete a colonização/dominação de) um território de nível 1.
Perito
Adquira uma qualidade de perícia (elemental, armamentista, etc.).
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Eu Sou Sensei!
Forme uma equipe ou seja designado para ser sensei de uma equipe.
Boletos e Mais Boletos...
Alcance o nível máximo em sua profissão.
Melhorias ao Meu Arsenal
Receba um transplante ou realize-o em seu próprio personagem.
Esse É o Meu Jeito Ninja!
Adquira sua primeira Habilidade Única.
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Eu Tenho um Sensei!
Entre para um time.
Sou Mais Técnico
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Falando em Taijutsu...
Tenha cinco jutsus classificados como "taijutsu" de rank B ou superior.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Herói da Vila
Proteja sua vila de um ataque e/ou conclua três mini-tramas arquitetadas por seu Kage.
Conquistando o Mundo
Conclua seu primeiro evento mundial.
Arsenal em Crescimento
Adquira uma arma lendária.
Assim Está Bom
Não resete totalmente o personagem por um ano real (ou seja, em OFFgame).
Jokerzinha
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t78494-fp-nezuko-hyuuga
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t78502-gf-nezuko-hyuuga
Jokerzinha
Kojin Mizukage
[CAPÍTULO] O DESAFIO EM TSUKIGAKURE  SiKFNZx
[CAPÍTULO] O DESAFIO EM TSUKIGAKURE  SiKFNZx
O DESAFIO EM TSUKIGAKURE

HP: 3175/3175 | CH: 5085/5100 | CJ: 400/400 | ST: 04/07
Após se certificar de que os criminosos não estavam mais atrás dela, Nezuko parou em cima de uma árvore, se sentando sobre um galho grosso para que pudesse descansar, recuperar chakra e vitalidade. Enquanto isso tirou um mapa de dentro da bolsa de armas, nele estava marcado o local onde o esconderijo dos nukenins se encontrava, ela ficou ali por alguns minutos estudando o local e pensando em uma maneira de se infiltrar para que pudesse salvar seus aliados e ao mesmo tempo completar a missão que foi passada.

Os minutos foram passando enquanto ela analisava cada possibilidade até que ela considerou que entrar silenciosamente sem ser vista seria a melhor opção, lá dentro ela derrotaria os inimigos um a um, tentando fazer o mínimo de alarde possível. Após ter tudo pronto, permaneceu mais um pouco descansando e então começou a pular por cima das árvores em direção ao esconderijo na velocidade mínima que conseguia para não se cansar. Com seu doujutsu prestava atenção em tudo à sua volta, se atentando a armadilhas e qualquer coisa que pudesse indicar que ela tinha caído em um genjutsu novamente.

“Eu vou salvar vocês, eu prometo”, pensava enquanto se locomovia, estava determinada a completar aquela missão e salvar os aliados a qualquer custo, não queria dar mais motivos para que a população em Kirigakure duvidasse do seu potencial igual estavam fazendo depois da última invasão.

informações:
Tag: Campo de treinamento+ Words: 462 + Outfit: here
Vencendo Adversidades
Supere um defeito adquirido.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Explorador de Outras Regiões
Colonize/domine (ou arquitete a colonização/dominação de) um território de nível 1.
Perito
Adquira uma qualidade de perícia (elemental, armamentista, etc.).
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Eu Sou Sensei!
Forme uma equipe ou seja designado para ser sensei de uma equipe.
Boletos e Mais Boletos...
Alcance o nível máximo em sua profissão.
Melhorias ao Meu Arsenal
Receba um transplante ou realize-o em seu próprio personagem.
Esse É o Meu Jeito Ninja!
Adquira sua primeira Habilidade Única.
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Eu Tenho um Sensei!
Entre para um time.
Sou Mais Técnico
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Falando em Taijutsu...
Tenha cinco jutsus classificados como "taijutsu" de rank B ou superior.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Herói da Vila
Proteja sua vila de um ataque e/ou conclua três mini-tramas arquitetadas por seu Kage.
Conquistando o Mundo
Conclua seu primeiro evento mundial.
Arsenal em Crescimento
Adquira uma arma lendária.
Assim Está Bom
Não resete totalmente o personagem por um ano real (ou seja, em OFFgame).
Jokerzinha
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t78494-fp-nezuko-hyuuga
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t78502-gf-nezuko-hyuuga
Jokerzinha
Kojin Mizukage
[CAPÍTULO] O DESAFIO EM TSUKIGAKURE  SiKFNZx
[CAPÍTULO] O DESAFIO EM TSUKIGAKURE  SiKFNZx
O DESAFIO EM TSUKIGAKURE

HP: 3175/3175 | CH: 5085/5100 | CJ: 400/400 | ST: 02/07
Devido a fuga, a Hyuuga tinha se afastado muito do esconderijo, devido a isso ela tinha um longo caminho a percorrer até chegar ao local, ainda mais agora que estava poupando as energias para a batalha que viria em seguida. A menina continuava pulando por cima das árvores em velocidade mínima enquanto repassava o plano em sua mente para que na hora não errasse em nenhum ponto e no final tudo desse certo.

Os minutos foram se passando até que finalmente seu doujutsu teve visão do esconderijo a 8km para frente, Nezuko andou mais 3km e parou em cima de uma das árvores para poder observar o local e tentar descobrir as entradas que poderia usar, se tinham guardas e por onde eles andavam, coletar o máximo de informação possível, permanecendo naquele mesmo local por longos minutos. Nesse tempo procurava descobrir também o local onde seus aliados estavam escondidos para que pudesse traçar um melhor caminho até eles.

A Hyuuga decidiu entrar pelo lado esquerdo onde apenas dois guardas vigiavam a porta de entrada e no cômodo que iria entrar, tinha apenas o Shou, um dos criminosos que tinha enfrentado e só teria outro inimigo quatro cômodos depois. “Vai ter o mesmo destino que meu aliado, seu filho da puta”, pensava enquanto começava a se mover ainda por cima das árvores em direção a entrada que tinha decidido entrar, o destino daquele inimigo seria cruel, a menina pensava em fazer com ele pior do que o mesmo tinha feito com o tokubetsu de seu time.

informações:
Tag: Campo de treinamento+ Words: 462 + Outfit: here
Vencendo Adversidades
Supere um defeito adquirido.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Explorador de Outras Regiões
Colonize/domine (ou arquitete a colonização/dominação de) um território de nível 1.
Perito
Adquira uma qualidade de perícia (elemental, armamentista, etc.).
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Eu Sou Sensei!
Forme uma equipe ou seja designado para ser sensei de uma equipe.
Boletos e Mais Boletos...
Alcance o nível máximo em sua profissão.
Melhorias ao Meu Arsenal
Receba um transplante ou realize-o em seu próprio personagem.
Esse É o Meu Jeito Ninja!
Adquira sua primeira Habilidade Única.
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Eu Tenho um Sensei!
Entre para um time.
Sou Mais Técnico
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Falando em Taijutsu...
Tenha cinco jutsus classificados como "taijutsu" de rank B ou superior.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Herói da Vila
Proteja sua vila de um ataque e/ou conclua três mini-tramas arquitetadas por seu Kage.
Conquistando o Mundo
Conclua seu primeiro evento mundial.
Arsenal em Crescimento
Adquira uma arma lendária.
Assim Está Bom
Não resete totalmente o personagem por um ano real (ou seja, em OFFgame).
Jokerzinha
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t78494-fp-nezuko-hyuuga
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t78502-gf-nezuko-hyuuga
Jokerzinha
Kojin Mizukage
[CAPÍTULO] O DESAFIO EM TSUKIGAKURE  SiKFNZx
[CAPÍTULO] O DESAFIO EM TSUKIGAKURE  SiKFNZx
O DESAFIO EM TSUKIGAKURE

HP: 3175/3175 | CH: 5085/5100 | CJ: 400/400 | ST: 00/07
Aos poucos a menina ia avançando ainda mais em direção ao esconderijo até que finalmente chegou em frente a entrada que queria, mas algo de diferente do que ela tinha observado estava acontecendo; um terceiro guarda se juntou aos outros dois e começou a conversar com os mesmos, aparentemente passando ordens já que a dupla acenava positivamente com a cabeça como se estivessem acatando ordens.

Nezuko permaneceu escondida na árvore enquanto observava o trio e também o movimento dentro do esconderijo a fim de notar alguma outra mudança brusca que viesse acontecer. O terceiro guarda permaneceu junto aos dois por alguns minutos e enquanto isso a Jonin aguardou pacientemente, não era possível que ele ficaria ali para sempre. Nesse meio tempo percebeu que o lado esquerdo perto dos guardas estava desprotegido e que ela poderia pegá-los de surpresa por ali.

Sem pensar muito a menina se moveu ainda por cima das árvores até alcançar o lado esquerdo e então foi em direção a construção, utilizando a mesma para que não entrasse no raio de visão dos guardas que protegiam a entrada que estava planejando utilizar para entrar no local. A menina caminhava devagar e se preocupando em não fazer barulho, tudo para manter sua presença oculta e continuar com a vantagem do ataque surpresa. Com seus olhos se atentava também a possíveis guardas que pudessem porventura vê-la.

informações:
Tag: Campo de treinamento+ Words: 462 + Outfit: here
Vencendo Adversidades
Supere um defeito adquirido.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Explorador de Outras Regiões
Colonize/domine (ou arquitete a colonização/dominação de) um território de nível 1.
Perito
Adquira uma qualidade de perícia (elemental, armamentista, etc.).
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Eu Sou Sensei!
Forme uma equipe ou seja designado para ser sensei de uma equipe.
Boletos e Mais Boletos...
Alcance o nível máximo em sua profissão.
Melhorias ao Meu Arsenal
Receba um transplante ou realize-o em seu próprio personagem.
Esse É o Meu Jeito Ninja!
Adquira sua primeira Habilidade Única.
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Eu Tenho um Sensei!
Entre para um time.
Sou Mais Técnico
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Falando em Taijutsu...
Tenha cinco jutsus classificados como "taijutsu" de rank B ou superior.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Herói da Vila
Proteja sua vila de um ataque e/ou conclua três mini-tramas arquitetadas por seu Kage.
Conquistando o Mundo
Conclua seu primeiro evento mundial.
Arsenal em Crescimento
Adquira uma arma lendária.
Assim Está Bom
Não resete totalmente o personagem por um ano real (ou seja, em OFFgame).
Jokerzinha
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t78494-fp-nezuko-hyuuga
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t78502-gf-nezuko-hyuuga
Jokerzinha
Kojin Mizukage
[CAPÍTULO] O DESAFIO EM TSUKIGAKURE  SiKFNZx
[CAPÍTULO] O DESAFIO EM TSUKIGAKURE  SiKFNZx
O DESAFIO EM TSUKIGAKURE

HP: 3175/3175 | CH: 5017/5100 | CJ: 400/400 | ST: 01/07
Foram necessários poucos segundos para que a Hyuuga conseguisse se aproximar dos guardas e quando conseguiu, rapidamente sacou a chakura to da sua bolsa de armas, concentrou chakra fuuton na mesma para poder aumentar seu poder ofensivo e em movimentos rápidos cortou o pescoço dos três guardas que foram pegos desprevenidos. Ao confirmar com seu doujutsu que não tinha ninguém no cômodo atrás daquela porta, abriu a mesma e arrastou os corpos para dentro, na tentativa de não chamar atenção.

Diferente do que tinha visto anteriormente, agora além de Shou, Kenta estava também no próximo cômodo, parece que a menina teria que acabar com dois deles por vez se quisesse acabar logo com aquilo. Por sorte, a porta que separava os cômodos estava entreaberta, algo que a menina poderia utilizar para entrar sem ser vista. Após se certificar de esconder os corpos em ângulos que não poderiam ser vistos quando a porta fosse totalmente aberta, a menina teceu alguns selos e logo chamas encobriram seu corpo, tornando-a invisível.

Lentamente, a Hyuuga abriu a porta, fazendo parecer que uma corrente de ar tinha passado por ali, fazendo-a abrir. Com passos leves ela entrou na sala, mas logo seu coração parou quando Shou olhou em direção a ela, com uma expressão que parecia tê-la visto, em seguida o mesmo andou em direção a porta. Na tentativa de desviar do mesmo, a menina andou para o lado sem deixar que seus passos fizessem barulho e por alguns centímetros o mesmo não a tocou.

-Porta esquisita, é a terceira vez que abre sozinha hoje - ele falava enquanto fechava a mesma e em seguida voltava em direção a Kenta - já falei pra não se preocupar com aquela jonin da névoa que escapou, você acha mesmo que ela é páreo pra nós todos? - ao terminar de falar ele deu uma risada.

-Mas e se ela trouxer reforços? - Kenta perguntava preocupado, o rapaz estava posicionado de costas para onde a jonin estava.

-Até lá nós já saímos daqui - o usuário de taijutsu voltava a responder, indo para o lado do parceiro e ficando também de costas para a menina.

Em um rápido movimento, utilizando de toda sua velocidade, Nezuko sacou a espada nas costas e desferiu um golpe na horizontal, arrancando a cabeça de Shou que caiu no chão logo em seguida. Um ataque surpresa foi capaz de acabar com a vida daquele que se considerava o melhor usuário de taijutsu do mundo. As chamas em volta da Hyuuga se desfizeram, revelando a localização da mesma e seus lábios estavam tomados por um sorriso maldoso, como se tivesse apreciando aquele momento. Sem esperar, logo em seguida ao primeiro golpe, a Jonin puxou a espada para trás e em seguida atacou Kenta com uma estocada na barriga, mas o rapaz era rápido e pulou para trás, evitando que a lâmina o cortasse.

-Eu sabia que deveríamos ter ido atrás de você - ele falava enquanto sacava uma espada que estava presa em sua cintura, aparentemente iria ser iniciada uma batalha de kenjutsu, onde apenas o melhor iria sair vivo - mas tenho uma má notícia para você, ninguém que viu minha espada, está vivo hoje, inclusive um de seus aliados.

-Pra tudo tem uma primeira vez - Nezuko respondia com um sorriso no rosto, o calor da batalha começava a agitar seu sangue, fazendo com que ela ficasse ainda mais animada.

Logo ao terminar de falar, a Jonin levantou a espada e partiu pra cima de Kenta, ao chegar próximo o suficiente, desceu a espada com toda velocidade e força na tentativa de cortá-lo na cabeça, porém o rapaz era bem ágil e defendeu o golpe, fazendo a lâmina preta da menina descer direto tocando a lâmina do mesmo. Nesse momento, a Hyuuga puxou a espada para trás para em seguida fazer um ataque em estocada, tentando perfurar a barriga do criminoso que defendeu o ataque com a própria lâmina, enviando a espada da menina para o lado.

Nezuko não queria dar espaço para que Kenta tivesse tempo de reagir e contra atacar, então logo quando sua espada foi empurrada para o lado, ela aproveitou o embalo para girá-la por cima da própria cabeça e fazer um ataque na diagonal, na tentativa de fazer um corte na garganta do mesmo. Porém, demonstrando mais uma vez ser bem ágil, o rapaz inclinou o corpo para trás, fazendo com que a lâmina da menina passasse a poucos centímetros de seu pescoço para em seguida usar a própria espada para desferir um ataque de baixo para cima na vertical, abrindo um corte no tórax de Nezuko que rapidamente se afastou.

informações:
Tag: Campo de treinamento+ Words: 462 + Outfit: here
Vencendo Adversidades
Supere um defeito adquirido.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Explorador de Outras Regiões
Colonize/domine (ou arquitete a colonização/dominação de) um território de nível 1.
Perito
Adquira uma qualidade de perícia (elemental, armamentista, etc.).
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Eu Sou Sensei!
Forme uma equipe ou seja designado para ser sensei de uma equipe.
Boletos e Mais Boletos...
Alcance o nível máximo em sua profissão.
Melhorias ao Meu Arsenal
Receba um transplante ou realize-o em seu próprio personagem.
Esse É o Meu Jeito Ninja!
Adquira sua primeira Habilidade Única.
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Eu Tenho um Sensei!
Entre para um time.
Sou Mais Técnico
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Falando em Taijutsu...
Tenha cinco jutsus classificados como "taijutsu" de rank B ou superior.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Herói da Vila
Proteja sua vila de um ataque e/ou conclua três mini-tramas arquitetadas por seu Kage.
Conquistando o Mundo
Conclua seu primeiro evento mundial.
Arsenal em Crescimento
Adquira uma arma lendária.
Assim Está Bom
Não resete totalmente o personagem por um ano real (ou seja, em OFFgame).
Jokerzinha
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t78494-fp-nezuko-hyuuga
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t78502-gf-nezuko-hyuuga
Jokerzinha
Kojin Mizukage
[CAPÍTULO] O DESAFIO EM TSUKIGAKURE  SiKFNZx
[CAPÍTULO] O DESAFIO EM TSUKIGAKURE  SiKFNZx
O DESAFIO EM TSUKIGAKURE

HP: 2857/3175 | CH: 4524/5100 | CJ: 400/400 | ST: 02/07
-Até que você tem alguma habilidade com a espada, criança - Kenta falava com um sorriso no rosto - mas infelizmente essa sua habilidade não se compara à minha.

-Ta se achando porque fez esse mísero corte em mim? - ela perguntava com um sorriso sombrio no rosto, a cada segundo que passava a menina se divertia ainda mais com aquela luta de vida ou morte - a brincadeira estava ficando legal, mas preciso terminar logo com isso - enquanto falava, sua pele ia se tornando de uma coloração diferente, ficando um pouco mais escura, seus cabelos se tornaram azuis e duas asas em forma de garras cresceram em suas costas.

Ao terminar de falar a transformação já estava completa e Nezuko partiu novamente em direção ao inimigo, atacando-o sucessivamente com golpes ainda mais rápidos devido ao ganho de velocidade da ativação da segunda forma do juinjutsu. Kenta tentava contra atacar, porém a menina usava as asas para se defender enquanto continuava a atacá-lo sem parar, aproveitando de uma brecha para cravar a espada na barriga do mesmo e, com um sorriso no rosto, girou a lâmina dentro do corpo do criminoso até que a parte cortante ficasse para cima. Usando toda sua força a menina puxou a arma para cima na diagonal, fazendo com que a parte de cima do corpo do rapaz fosse cortada até a altura do ombro.

-Lixo - a jonin falava pouco antes de empurrar o corpo de Kenta para trás, retirando a lâmina e girando a espada em seguida para limpar o sangue presente na lâmina, voltando a guardá-la nas costas logo em seguida.

Seus olhos logo varreram todo o local, procurando onde estavam seus próximos alvos e em poucos segundo foi capaz de ver Akiko e Yuji juntos dois cômodos depois do que se encontrava atualmente. Antes de continuar, a menina pegou a cabeça de Shou, segurando-a pelos cabelos, e a pendurou no ombro. Rapidamente, usando toda sua velocidade, correu em direção aos dois próximos inimigos, usando toda sua força para destruir as portas enquanto passava correndo.

Ao chegar no cômodo que Akiko e Yuji se encontravam, lançou a cabeça de Shou em direção a mulher, na tentativa de distraí-la, enquanto manipulava o ar a sua volta para criar cinco senbons que foram enviadas em direção a Yuji enquanto a Jonin corria a toda velocidade, seguindo a trajetória das agulhas, enquanto corria levou a mão até a bolsa de armas e pegou a chakura to já concentrando chakra fuuton na mesma. Ao chegar próximo o suficiente, a Hyuuga golpeava o rapaz na horizontal na direção do pescoço, de forma que a ponta da lâmina fosse enfiado no lado do pescoço do mesmo.

Yuji criou uma bolha em volta dele, se defendendo das senbons que vinham em sua direção, porém a defesa não foi capaz de aguentar o ataque da menina e logo foi quebrada, permitindo que a lâmina fosse em direção ao pescoço do mesmo. Porém, Akiko manipulou a terra, fazendo o chão embaixo de Nezuko subir rapidamente, jogando-a pro alto, com isso a Hyuuga foi capaz apenas de fazer um pequeno corte no pescoço de Yuji. A menina utilizou as asas do juin para ficar voando próximo ao teto e aproveitando estar acima dos inimigos, manipulou o ar para criar cinco lâminas de fuuton que foram jogadas sobre eles, como uma chuva. Em seguida realizou selos em velocidade máxima, criando uma saraivada de pequenas bolas de fogo, que são enviadas voando de maneira imprevisível para atacar os inimigos.

Akiko criou uma redoma de doton em volta dela, deixando Yuji desprotegido. Se aproveitando disso, Nezuko foi em direção a ele, visualizando um círculo de oito trigramas no chão para em seguida atacá-lo com 64 golpes nos tenketsus espalhados pelo corpo do mesmo na tentativa de fechá-los para bloquear o uso de chakra do rapaz. Caso tivesse conseguido acertar, logo em seguida iria fincar a chakura to na lateral do pescoço dele e puxar para o outro lado, fazendo um grande rasgo no local que começaria a espirrar sangue enquanto ele caía de joelhos no chão.

-Vocês vão morrer um a um - a Jounin falava enquanto avançava em direção a Akiko com toda velocidade.

A mulher, após realizar alguns selos, cobriu todo o corpo com uma armadura de doton e quando Nezuko se aproximou o suficiente, desferiu um soco na direção da mesma que logo desferiu um golpe rápido expelindo chakra pelo tenketsu da mão, formando uma poderosa onda de chakra na direção do soco que vinha em sua direção na tentativa de defendê-lo e caso tivesse sucesso em seu movimento iria fincar a chakura to com chakra fuuton concentrado na bochecha da inimiga e puxar pra fora, rasgando o rosto da mesma. Logo em seguida iria enfiar a lâmina da arma no topo da cabeça da mesma, perfurando o crânio e fazendo com que Akiko caísse no chão já derrotada.

informações:
Tag: Campo de treinamento+ Words: 462 + Outfit: here
Vencendo Adversidades
Supere um defeito adquirido.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Explorador de Outras Regiões
Colonize/domine (ou arquitete a colonização/dominação de) um território de nível 1.
Perito
Adquira uma qualidade de perícia (elemental, armamentista, etc.).
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Eu Sou Sensei!
Forme uma equipe ou seja designado para ser sensei de uma equipe.
Boletos e Mais Boletos...
Alcance o nível máximo em sua profissão.
Melhorias ao Meu Arsenal
Receba um transplante ou realize-o em seu próprio personagem.
Esse É o Meu Jeito Ninja!
Adquira sua primeira Habilidade Única.
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Eu Tenho um Sensei!
Entre para um time.
Sou Mais Técnico
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Falando em Taijutsu...
Tenha cinco jutsus classificados como "taijutsu" de rank B ou superior.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Herói da Vila
Proteja sua vila de um ataque e/ou conclua três mini-tramas arquitetadas por seu Kage.
Conquistando o Mundo
Conclua seu primeiro evento mundial.
Arsenal em Crescimento
Adquira uma arma lendária.
Assim Está Bom
Não resete totalmente o personagem por um ano real (ou seja, em OFFgame).
Jokerzinha
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t78494-fp-nezuko-hyuuga
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t78502-gf-nezuko-hyuuga
Jokerzinha
Kojin Mizukage
[CAPÍTULO] O DESAFIO EM TSUKIGAKURE  SiKFNZx
[CAPÍTULO] O DESAFIO EM TSUKIGAKURE  SiKFNZx
O DESAFIO EM TSUKIGAKURE

HP: 2714/3175 | CH: 4154/5100 | CJ: 400/400 | ST: 03/07
Após ter certeza que os dois estavam mortos, com seu doujutsu procurou o restante dos inimigos pelo local e após poucos segundos conseguiu encontrar três deles juntos em uma sala antes da onde sua equipe estava sendo mantida. “Não queria ter que lutar contra três de uma vez, mas parece que é assim que vai ter que ser”, pensava pouco antes de ativar o tenseigan chakura modo e sair correndo em direção ao local onde o trio estava. Um pouco antes de chegar, realizou o selo necessário e criou dois clones das sombras.

Logo ao chegar no local, os dois clones criaram um grande arco de fuuton cada, com uma grande flecha que logo foram disparadas contra os inimigos. Uma delas foi em direção a Ikaru e a outra em direção a Asahi enquanto a Nezuko verdadeira sacou a espada nas costas e correu com toda velocidade na direção de Takao, ela queria mostrar ao mesmo que poderia vencê-lo facilmente.

Asahi era o único que estava de frente para porta onde a Hyuuga e seus clones entraram, então ele foi o mais rápido, manipulando katon para criar uma parede de fogo, fazendo com que as flechas de vento fossem defendidas, deixando apenas que a Jonin conseguisse passar e alcançar Takao. Ao chegar próximo o suficiente, ela iria desferir um golpe com a lâmina na horizontal, na tentativa de cortar o pescoço do mesmo, porém o inimigo foi capaz de desviar a lâmina da menina com uma kunai.

-Olha, habilidades novas… - ele falava com um sorriso sínico no rosto para em seguida desferir um soco em direção ao rosto da jonin que usou uma das asas para se defender enquanto manipulava o ar em volta para criar cinco lâminas de fuuton que rapidamente foram enviada na direção do inimigo. Enquanto isso os clones atacavam os outros dois utilizando o alto nível de taijutsu para tentar acertá-los utilizando o estilo de luta Jūken, tentando acertar os tenketsus dos braços e tórax com golpes expelindo quantidades de chakra para fechá-los e impedi-los de usar chakra, se atentando também em desviar ou se defender dos ataques vindos em direção a eles.

-Prometo que isso aqui não vai durar muito - Nezuko falava pouco antes de aplicar um golpe rápido e preciso com a mão livre na direção do centro de circulação de chakra do inimigo, expelindo chakra pela palma da mão na tentativa de deixá-lo paralisado. Como a menina estava mais rápida que da última vez, Takao não conseguiu se defender e seu ataque foi eficaz, deixando o inimigo paralisado - eu disse que ia acabar rápido - ao terminar de falar desferiu um golpe rápido com a espada na horizontal, arrancando a cabeça do mesmo.

Logo em seguida partiu na direção de Asahi, juntando seus esforços com o de seu clone foi capaz de vencê-lo mais rapido. Por mais que o mesmo tivesse conseguido se defender de alguns ataques, ele não tinha velocidade suficiente para se defender de todos e logo a lâmina preta da espada da Hyuuga cortou a carne do mesmo, fazendo com que o veneno que a mesma possuía entrasse em seu corpo e o fizesse ficar paralisado, naquele momento o clone foi se juntar ao outro, afinal a luta já estava acabada para aquele inimigo. Rapidamente, Nezuko estocou a lâmina da espada várias e várias vezes no tórax de Asahi, até que o mesmo caiu no chão.

-Agora só falta um - falava enquanto se movia na direção de Ikaru manipulando o ar a sua volta para criar cinco senbons e enviá-las na direção do último inimigo que estava mais concentrado em se defender dos ataques dos clones. As agulhas perfuram os clones da menina que estavam na frente e logo acertaram o inimigo, logo em seguida a menina arrancou a cabeça do mesmo, acabando com todos aqueles que prejudicaram sua equipe.

Após girar a espada para limpar o sangue da lâmina, a Hyuuga olhou em volta para ver se mais algum inimigo tinha restado e logo pôde perceber um outro homem caminhando em direção àquele local, provavelmente toda aquela bagunça tinha chamado atenção do mesmo. “Já que ele está vindo para cá, vou apenas ficar esperando aqui mesmo”, enquanto pensava, colocava os corpos dos três inimigos um em cima do outro para em seguida sentar em cima dos mesmos, usando-os como banco e permanecendo ali enquanto aguardava a chegada do homem misterioso.

informações:
Tag: Campo de treinamento+ Words: 462 + Outfit: here
Vencendo Adversidades
Supere um defeito adquirido.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Explorador de Outras Regiões
Colonize/domine (ou arquitete a colonização/dominação de) um território de nível 1.
Perito
Adquira uma qualidade de perícia (elemental, armamentista, etc.).
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Eu Sou Sensei!
Forme uma equipe ou seja designado para ser sensei de uma equipe.
Boletos e Mais Boletos...
Alcance o nível máximo em sua profissão.
Melhorias ao Meu Arsenal
Receba um transplante ou realize-o em seu próprio personagem.
Esse É o Meu Jeito Ninja!
Adquira sua primeira Habilidade Única.
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Eu Tenho um Sensei!
Entre para um time.
Sou Mais Técnico
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Falando em Taijutsu...
Tenha cinco jutsus classificados como "taijutsu" de rank B ou superior.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Herói da Vila
Proteja sua vila de um ataque e/ou conclua três mini-tramas arquitetadas por seu Kage.
Conquistando o Mundo
Conclua seu primeiro evento mundial.
Arsenal em Crescimento
Adquira uma arma lendária.
Assim Está Bom
Não resete totalmente o personagem por um ano real (ou seja, em OFFgame).
Jokerzinha
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t78494-fp-nezuko-hyuuga
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t78502-gf-nezuko-hyuuga
Jokerzinha
Kojin Mizukage
[CAPÍTULO] O DESAFIO EM TSUKIGAKURE  SiKFNZx
[CAPÍTULO] O DESAFIO EM TSUKIGAKURE  SiKFNZx
O DESAFIO EM TSUKIGAKURE

HP: 2649/3175 | CH: 704/5100 | CJ: 400/400 | ST: 04/07
Assim que o inimigo abriu a porta, Nezuko se deparou com um homem musculoso de cabelos pretos e espetados, ele usava uma regata branca, uma calça marrom e tinha um cigarro entre os lábios. Logo quando entrou no local ele olhou em volta, deixando seus olhos se fixarem no local onde a menina estava sentada, reparando na bagunça que ela tinha feito.

-Não é possível que eles perderam para alguém como você - o homem falava após jogar o cigarro no chão e segurar o cabo da espada que estava presa em sua cintura - não achei que eles fossem inúteis a esse ponto.

-Já já você vai fazer parte dessa pilha aqui também - a Hyuuga falava enquanto se levantava ainda segurando a espada.

-Você acha que eu estou no nível deles? - o homem falava sério enquanto encarava a menina. Após terminar, sacou algumas kunais e jogou em volta da menina que rapidamente ergueu a espada esperando qualquer ataque que pudesse vir. Repentinamente o inimigo sumiu de onde estava e reapareceu atrás da Hyuuga, em cima da kunai, com um rasengan na mão indo com toda velocidade em direção a ela.

O homem parecia estar no mesmo nível de velocidade de Nezuko, já que a mesma conseguia vê-lo com facilidade. Com seu doujutsu foi capaz de vê-lo avançar em direção a ela com a técnica na mão e logo começou a expelir chakra por todos os tenketsus de seu corpo enquanto rodava, criando uma defesa giratória que foi capaz de defendê-la daquele ataque. Logo em seguida, aproveitando a rotação, desferiu um golpe com a lâmina preta na horizontal, na tentativa de cortá-lo na altura do tórax, mas novamente o homem desapareceu da frente da menina e voltou a reaparecer nas costas da mesma, empunhando a espada e desferindo um ataque no pescoço da mesma.

“Mas que saco”, pensou assim que o homem desapareceu e logo ao avistá-lo em seu campo de visão virou para o mesmo, defendendo o ataque dele com a própria espada para logo em seguida utilizar um ataque rápido e preciso com a palma da mão livre na barriga do mesmo, expelindo chakra logo ao acertar, na tentativa de fechar o tenketsu presente naquela área. Por algum motivo, ele não sumiu dessa vez, sendo acertado em cheio pelo golpe da menina. “Parece que tem algum tempo para ser usado seguidas vezes”, a Jonin pensava assim que seu golpe acertava o mais velho que logo em seguida sumia novamente e aparecia na esquerda.

A Hyuuga rapidamente virava na direção em que ele estava e quando o mesmo vinha em sua direção, visualizava um círculo de oito trigramas no chão, com ele dentro, e começava a golpeá-lo com golpes rápidos nos tenketsus, conseguindo acertar a metade, mas antes que pudesse terminar ele sumiu novamente e voltou a aparecer nas costas dela, fazendo com que ela tivesse que virar para ele novamente. “Parece que ele só aparece em cima dessas kunais”, pensava analisando os locais que ele estava aparecendo e contando cinco kunais ao todo

-Mas que porra! - falava irritada, defendendo o ataque dele com a espada - toda hora some e some e some - voltava a falar - luta igual homem.

Naquele momento o inimigo soltou uma risada e voltou a desaparecer. Rapidamente Nezuko manipulou o ar a sua volta, criando dez lâminas ao redor dela que rapidamente foram lançadas 2 em direção a cada uma das kunais em volta dela e quando o homem reapareceu na direita, foi surpreendido por duas das lâminas, conseguindo desviar de uma porém sendo acertado pela outra que abriu um corte profundo do lado direito da cintura do mesmo. Logo ao ser acertado ele desapareceu novamente e voltou a aparecer atrás dela e quando ela virou, desapareceu novamente e apareceu na direita com chakra concentrado na mão, não dando tempo para que ela virasse, e logo a acertou em cheio no rosto, fazendo com que a mesma andasse alguns passos para trás para poder manter o equilíbrio. Já na sequência, o inimigo liberou uma forte onda de vento comprimido de sua mão em direção ao ombro da mesma, abrindo um buraco.

“Droga, não posso ficar nessa brincadeira ou então iria acabar morrendo”, pensava logo ao ser atingida e logo fazia o selo necessário para criar quatro clones das sombras. Cada um ficou virado para uma das kunais e atacavam logo quando o homem aparecia em uma delas até que ele Nezuko foi capaz de cortá-lo com a espada, fazendo com que ele ficasse paralisado pelo veneno da mesma. Aproveitando aquele momento iria se concentrar para recuperar chakra e vitalidade.

informações:
Tag: Campo de treinamento+ Words: 462 + Outfit: here
Vencendo Adversidades
Supere um defeito adquirido.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Explorador de Outras Regiões
Colonize/domine (ou arquitete a colonização/dominação de) um território de nível 1.
Perito
Adquira uma qualidade de perícia (elemental, armamentista, etc.).
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Eu Sou Sensei!
Forme uma equipe ou seja designado para ser sensei de uma equipe.
Boletos e Mais Boletos...
Alcance o nível máximo em sua profissão.
Melhorias ao Meu Arsenal
Receba um transplante ou realize-o em seu próprio personagem.
Esse É o Meu Jeito Ninja!
Adquira sua primeira Habilidade Única.
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Eu Tenho um Sensei!
Entre para um time.
Sou Mais Técnico
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Falando em Taijutsu...
Tenha cinco jutsus classificados como "taijutsu" de rank B ou superior.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Herói da Vila
Proteja sua vila de um ataque e/ou conclua três mini-tramas arquitetadas por seu Kage.
Conquistando o Mundo
Conclua seu primeiro evento mundial.
Arsenal em Crescimento
Adquira uma arma lendária.
Assim Está Bom
Não resete totalmente o personagem por um ano real (ou seja, em OFFgame).
Jokerzinha
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t78494-fp-nezuko-hyuuga
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t78502-gf-nezuko-hyuuga
Jokerzinha
Kojin Mizukage
[CAPÍTULO] O DESAFIO EM TSUKIGAKURE  SiKFNZx
[CAPÍTULO] O DESAFIO EM TSUKIGAKURE  SiKFNZx
O DESAFIO EM TSUKIGAKURE

HP: 3142/3175 | CH: 4230/5100 | CJ: 400/400 | ST: 03/07
-Parece que eu te peguei - a menina falava com um sorriso maldoso no rosto e logo levava a espada para a direita, se preparando para desferir um golpe na horizontal em direção ao pescoço do inimigo para arrancar a cabeça do mesmo.

-Ei, espere! - o homem falava desesperado - eu sei que você busca por poder e eu posso te ensinar sobre a técnica que eu estava usando.

-E quem disse que eu quero aprender sobre isso? - ela parava o movimento da espada.

-Imagina você conseguir se teletransportar e fugir do ataque de um inimigo que iria te matar? - ele voltava a falar, tentando convencê-la a não matá-lo - imagina o quão forte você ficaria com isso?

-Certo - a menina respondia convencida após alguns segundos pensando sobre o que o homem estava falando e logo desfez os clones das sombras e todas as outras técnicas, menos os doujutsus. Ela então guardou a espada e retirou fio de aço da bolsa de armas, após isso ela amarrou as mãos do homem atrás das costas do mesmo na tentativa de impedir que ele fizesse algum ataque - faça gracinhas e você vai ser um homem morto - falava após terminar de amarrá-lo - pode começar - falava ao voltar a se sentar em cima dos corpos empilhados.

-O que eu uso é um ninjutsu de espaço-tempo - o homem começou a falar - é baseado em um sistema de coordenadas. O tempo e o espaço tridimensional são concebidos, em conjunto, como uma única variedade de quatro dimensões a que se dá o nome de espaço-tempo. Um ponto, no espaço-tempo, pode ser designado como um "acontecimento". Cada acontecimento tem quatro coordenadas: t, x, y, z.

“Isso é um pouco mais complicado do que eu estava pensando”, a Hyuuga pensava enquanto prestava atenção em tudo que o homem falava, por mais que fosse complicado, devido a sua inteligência aguçada, ela era capaz de entender as palavras, compreendendo o assunto que estava sendo abordado. Enquanto ouvia, aproveitava para recuperar chakra e vitalidade.

-O tempo é tratado integralmente à dimensão espacial, pois a taxa observada da passagem do tempo depende da velocidade do objeto em relação ao seu observador - o homem falava tudo explicado, como se realmente quisesse ensinar aquilo para a menina - Pontos no espaço-tempo são chamados de eventos e são definidos por quatro números, por exemplo, (x, y, z, ct), onde c é a velocidade da luz e pode ser considerado como a velocidade que um observador se move no tempo. Isto é, eventos separados no tempo de apenas 1 segundo estão a 299 792 458 metros um do outro no espaço-tempo. Assim como utilizamos as coordenadas x, y e z para definir pontos no espaço em 3 dimensões, na relatividade especial utilizamos uma coordenada a mais para definir o tempo de acontecimento de um evento.

informações:
Tag: Campo de treinamento+ Words: 462 + Outfit: here
Vencendo Adversidades
Supere um defeito adquirido.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Explorador de Outras Regiões
Colonize/domine (ou arquitete a colonização/dominação de) um território de nível 1.
Perito
Adquira uma qualidade de perícia (elemental, armamentista, etc.).
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Eu Sou Sensei!
Forme uma equipe ou seja designado para ser sensei de uma equipe.
Boletos e Mais Boletos...
Alcance o nível máximo em sua profissão.
Melhorias ao Meu Arsenal
Receba um transplante ou realize-o em seu próprio personagem.
Esse É o Meu Jeito Ninja!
Adquira sua primeira Habilidade Única.
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Eu Tenho um Sensei!
Entre para um time.
Sou Mais Técnico
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Falando em Taijutsu...
Tenha cinco jutsus classificados como "taijutsu" de rank B ou superior.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Herói da Vila
Proteja sua vila de um ataque e/ou conclua três mini-tramas arquitetadas por seu Kage.
Conquistando o Mundo
Conclua seu primeiro evento mundial.
Arsenal em Crescimento
Adquira uma arma lendária.
Assim Está Bom
Não resete totalmente o personagem por um ano real (ou seja, em OFFgame).
Jokerzinha
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t78494-fp-nezuko-hyuuga
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t78502-gf-nezuko-hyuuga
Jokerzinha
Kojin Mizukage
[CAPÍTULO] O DESAFIO EM TSUKIGAKURE  SiKFNZx
[CAPÍTULO] O DESAFIO EM TSUKIGAKURE  SiKFNZx
O DESAFIO EM TSUKIGAKURE

HP: 3142/3175 | CH: 4230/5100 | CJ: 400/400 | ST: 01/07
O homem começou a andar de um lado para o outro, como se estivesse impaciente com alguma coisa. Com isso, a Hyuuga se levantou, não queria estar despreparada caso o mesmo estivesse tramando alguma coisa, então estava sempre atenta a todos os movimentos do mesmo e caso percebesse um movimento estranho sequer iria arrancar a cabeça dele.

-Basicamente o que eu faço é o processo de moção de objetos de um lugar para outro com a transformação da matéria em alguma forma de energia e sua posterior reconstrução em outro local - o inimigo continuava a explicação - no caso meu corpo é meio que transformado em energia e teletransportado para um outro local levando em conta o espaço-tempo e nesse local ele é reconstruído. Isso tudo é feito na velocidade da luz que é maior do que a velocidade qualquer coisa que a gente conhece hoje em dia, até mesmo que a velocidade do som. Já percebeu que quando ta tendo uma tempestade e cai um raio longe, você vê com clareza o raio caindo, mas só após alguns segundos você ouve o barulho?

-Sim - Nezuko respondia.

-Então, isso é porque a velocidade da luz é bem maior que a velocidade do som, então primeiro você vê e depois você escuta - ele continuava a falar,

-Certo, e são essas coordenadas que você usa para fazer essas viagens? - Nezuko perguntava.

-Isso mesmo, no caso eu uso um selo em minhas kunais e uso as coordenadas delas para que eu possa me teletransportar até elas na velocidade da luz - completava a explicação - e todo esse processo é feito em menos de um segundo como você pôde observar na nossa luta.

-Nem me fale, isso é feito tão rápido que nem dá para perceber que seu corpo é transformado, é como se você simplesmente sumisse.

-Me segue, na minha sala tem alguns livros onde tem uns cálculos que você vai poder entender melhor - o homem falava enquanto começava a andar em direção a porta, mas logo a menina o agarrava pelo braço.

-Não pense em fazer gracinha, já falei que você vai ser um homem morto se fizer - ela voltava a ameaçá-lo.

-Calma, eu realmente só vou te mostrar meus livros - o homem falava calmo e logo os dois começaram a andar em direção a sala dele. Com seu doujutsu ela pôde perceber que estavam se distanciando um pouco do local onde sua equipe estava sendo mantida, mas depois de analisar o restante do esconderijo, ficou mais tranquila ao ver que não tinha mais ninguém ali além deles, então seu time não estaria correndo perigo.

informações:
Tag: Campo de treinamento+ Words: 462 + Outfit: here
Vencendo Adversidades
Supere um defeito adquirido.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Explorador de Outras Regiões
Colonize/domine (ou arquitete a colonização/dominação de) um território de nível 1.
Perito
Adquira uma qualidade de perícia (elemental, armamentista, etc.).
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Eu Sou Sensei!
Forme uma equipe ou seja designado para ser sensei de uma equipe.
Boletos e Mais Boletos...
Alcance o nível máximo em sua profissão.
Melhorias ao Meu Arsenal
Receba um transplante ou realize-o em seu próprio personagem.
Esse É o Meu Jeito Ninja!
Adquira sua primeira Habilidade Única.
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Eu Tenho um Sensei!
Entre para um time.
Sou Mais Técnico
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Falando em Taijutsu...
Tenha cinco jutsus classificados como "taijutsu" de rank B ou superior.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Herói da Vila
Proteja sua vila de um ataque e/ou conclua três mini-tramas arquitetadas por seu Kage.
Conquistando o Mundo
Conclua seu primeiro evento mundial.
Arsenal em Crescimento
Adquira uma arma lendária.
Assim Está Bom
Não resete totalmente o personagem por um ano real (ou seja, em OFFgame).
Jokerzinha
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t78494-fp-nezuko-hyuuga
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t78502-gf-nezuko-hyuuga
Jokerzinha
Kojin Mizukage
[CAPÍTULO] O DESAFIO EM TSUKIGAKURE  SiKFNZx
[CAPÍTULO] O DESAFIO EM TSUKIGAKURE  SiKFNZx
O DESAFIO EM TSUKIGAKURE

HP: 3175/3175 | CH: 4430/5100 | CJ: 400/400 | ST: 00/07
Os dois andaram por poucos minutos até que chegaram a uma sala, ao entrar Nezuko se deparou com duas estantes cheias de livros e algumas gavetas que provavelmente guardavam documentos. “Pra um criminoso ele é bem organizado e estudioso”, pensava enquanto reparava em volta. O inimigo andou até uma das estantes e olhou na direção da menina.

-Nessa estante aqui, na segunda prateleira, o quarto livro, pode pegar - falava indicando aonde estava o livro que os dois foram buscar.

A Hyuuga andou em direção ao local indicado e logo achou um livro de capa azul escuro com o título de “espaço-tempo” . Ela logo abriu o mesmo e começou a folhear, lendo por cima o que estava escrito. “Esse assunto é realmente complicado”, pensava enquanto ia passando as folhas que continham até cálculos muito complexos, onde ela não tinha o conhecimento matemático necessário para entender.

-Não se assuste com os cálculos, mesmo sem eles você consegue entender o assunto o suficiente para conseguir utilizá-lo na prática - o homem voltava a falar enquanto andava em direção a cadeira para sentar logo em seguida - coloque o livro aqui pra mim, puxe uma cadeira e sente comigo que eu vou voltar a te explicar.

A Hyuuga fez o que o homem pediu e logo, enquanto ela passava as páginas, ele explicava o que estava escrito, tentando explicar de forma mais simples e deixar mais claro para que a Jounin pudesse entender. As equações eram as partes mais difíceis para ela, mas o inimigo parecia entender muito bem do que estava falando e explicava tudo certinho, exemplificando de forma que ela conseguisse entender.

-E como você sabe disso tudo? Apenas lendo? - Nezuko perguntava curiosa.

-A muito tempo atrás eu tinha um amigo cientista - o homem mudava o assunto do ensino para poder responder a pergunta dela - ele era fascinado em espaço-tempo e dedicou toda sua vida a pesquisar sobre e aos poucos eu fui aprendendo tudo com ele, porque tudo que ele aprendia, vinha me contar animado e eu acabava aprendendo - ele continuava a contar a história - mas infelizmente, em uma das suas pesquisas, ele acabou morrendo em um trágico acidente.

-Meus pêsames - a Hyuuga falava ao perceber que aquele amigo era realmente importante para o homem.

-Na verdade não foi um acidente, era algo que poderia ter sido evitado pelas autoridades do País da Água, mas eles simplesmente decidiram deixar pra lá - ele terminava de contar, fazendo com que a menina entendesse o porque dele estar fazendo tudo aquilo.

informações:
Tag: Campo de treinamento+ Words: 462 + Outfit: here
Vencendo Adversidades
Supere um defeito adquirido.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Explorador de Outras Regiões
Colonize/domine (ou arquitete a colonização/dominação de) um território de nível 1.
Perito
Adquira uma qualidade de perícia (elemental, armamentista, etc.).
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Eu Sou Sensei!
Forme uma equipe ou seja designado para ser sensei de uma equipe.
Boletos e Mais Boletos...
Alcance o nível máximo em sua profissão.
Melhorias ao Meu Arsenal
Receba um transplante ou realize-o em seu próprio personagem.
Esse É o Meu Jeito Ninja!
Adquira sua primeira Habilidade Única.
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Eu Tenho um Sensei!
Entre para um time.
Sou Mais Técnico
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Falando em Taijutsu...
Tenha cinco jutsus classificados como "taijutsu" de rank B ou superior.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Herói da Vila
Proteja sua vila de um ataque e/ou conclua três mini-tramas arquitetadas por seu Kage.
Conquistando o Mundo
Conclua seu primeiro evento mundial.
Arsenal em Crescimento
Adquira uma arma lendária.
Assim Está Bom
Não resete totalmente o personagem por um ano real (ou seja, em OFFgame).
Jokerzinha
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t78494-fp-nezuko-hyuuga
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t78502-gf-nezuko-hyuuga
Jokerzinha
Kojin Mizukage
[CAPÍTULO] O DESAFIO EM TSUKIGAKURE  SiKFNZx
[CAPÍTULO] O DESAFIO EM TSUKIGAKURE  SiKFNZx
O DESAFIO EM TSUKIGAKURE

HP: 3175/3175 | CH: 2232/5100 | CJ: 400/400 | ST: 01/07
-Entendi - a menina respondia.

-Mas ele deixou um monte de pesquisas no laboratório dele, incluindo esse livro que ele mesmo escreveu - o homem voltava a falar - eu já tinha algum entendimento sobre o assunto, devido ao tempo que ele passou comentando sobre tudo o que ele descobria durante o tempo que passava pesquisando, então entender o que estava escrito nas pesquisas e no livro foi relativamente fácil. Tudo bem que se ele estivesse aqui para me explicar, teria sido ainda mais fácil.

-E realmente esse assunto é bem complicado, acho que se você não estivesse simplificando pra mim, estaria sendo bem mais difícil de aprender sobre o assunto.

-Vamos continuar então, porque estamos apenas no começo do livro e pelo que você pode ver, ainda têm muitas páginas - ele falava.

-Mas antes, eu to preocupada com o meu time, quero soltar eles - ela voltava a falar, se lembrando os tokubetsus que estavam presos.

-Achei que nunca ia lembrar deles - o inimigo voltava a falar.

-Acabei prestando muita atenção no que estava me explicando e por um momento eu esqueci mesmo, sei que isso vai me deixar muito forte e coisas que me deixam forte costumam ter minha total atenção - se explicava.

-Tenho chaves dentro da gaveta naquele armário - apontou com a cabeça na direção do armário que estava falando - uma delas abre a porta de onde eles estão presos. É só você ir lá e abrir.

-E você acha mesmo que eu vou te deixar aqui sozinho? Não sou burra, na primeira oportunidade você vai fugir - a menina falava enquanto ia em direção ao armário e logo pegava as chaves - vou mandar um clone lá, muito mais fácil - ao terminar de falar fez o selo necessário e criou um clone das sombras, em seguida entregou as chaves e o mesmo foi em direção ao tokubetsus presos.

-Eu já disse que não vou tentar fugir, não sei porque essa desconfiança toda - ele falava calmo.

-Sei, até parece que ficaria aqui sozinho por vontade própria, não nasci ontem - falava enquanto voltava a sentar na cadeira - agora continue com a explicação, não tenho todo tempo do mundo.

O homem voltou a explicar sobre o espaço-tempo para a Hyuuga que o ouvia com atenção. O assunto era bem extenso e cheio de cálculos, mas quando tinha dúvida ela não hesitava em parar o que o mesmo estava falando para poder tirar a dúvida e ele tratava de explicar de uma forma ainda mais simples para que ela pudesse entender.

informações:
Tag: Campo de treinamento+ Words: 462 + Outfit: here
Vencendo Adversidades
Supere um defeito adquirido.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Explorador de Outras Regiões
Colonize/domine (ou arquitete a colonização/dominação de) um território de nível 1.
Perito
Adquira uma qualidade de perícia (elemental, armamentista, etc.).
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Eu Sou Sensei!
Forme uma equipe ou seja designado para ser sensei de uma equipe.
Boletos e Mais Boletos...
Alcance o nível máximo em sua profissão.
Melhorias ao Meu Arsenal
Receba um transplante ou realize-o em seu próprio personagem.
Esse É o Meu Jeito Ninja!
Adquira sua primeira Habilidade Única.
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Eu Tenho um Sensei!
Entre para um time.
Sou Mais Técnico
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Falando em Taijutsu...
Tenha cinco jutsus classificados como "taijutsu" de rank B ou superior.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Herói da Vila
Proteja sua vila de um ataque e/ou conclua três mini-tramas arquitetadas por seu Kage.
Conquistando o Mundo
Conclua seu primeiro evento mundial.
Arsenal em Crescimento
Adquira uma arma lendária.
Assim Está Bom
Não resete totalmente o personagem por um ano real (ou seja, em OFFgame).
Jokerzinha
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t78494-fp-nezuko-hyuuga
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t78502-gf-nezuko-hyuuga
Jokerzinha
Kojin Mizukage
[CAPÍTULO] O DESAFIO EM TSUKIGAKURE  SiKFNZx
[CAPÍTULO] O DESAFIO EM TSUKIGAKURE  SiKFNZx
O DESAFIO EM TSUKIGAKURE

HP: 3175/3175 | CH: 4639/5100 | CJ: 400/400 | ST: 02/07
O clone de Nezuko levou apenas alguns minutos para chegar até onde a equipe estava presa, se guiando pelos doujutsus ativos. Ao chegar, pôde perceber que estavam machucados e até mesmo fracos, provavelmente os ferimentos da luta que tiveram não tinham sido tratados. Rapidamente abriu a porta para deixar que saíssem.

-Eu sabia que você ia conseguir! - a tokubetsu de cabelos loiros falava com um sorriso no rosto.

-Eu também sabia - o clone respondia - mas vamos, temos que chegar até a sala do líder, tenho que acabar de fazer um negócio lá e já vamos poder ir embora.

O grupo voltou a andar em direção aonde a Nezuko verdadeira estava, durante o caminho o clone foi explicando toda a situação para os três, contando tudo o que tinha acontecido até aquele momento e até o fato da Hyuuga estar aprendendo algo com o líder inimigo, o que não os deixou tão confortáveis, afinal ele poderia apenas estar fazendo-a perder tempo.

Na sala do líder, o homem continuava a explicar sobre espaço-tempo para a menina, do jeito que ele explicava para ela, nem parecia que era aquilo tudo que estava escrito no livro, o homem levava jeito para ser professor, quem sabe ele não pudesse fazer parte do grupo de docentes da academia ninja caso não fosse um criminoso? O livro já estava na metade quando os aliados da menina entraram na sala junto ao clone da mesma e no mesmo momento o kage bunshin foi desfeito.

-Nezuko-sama! - a tokubetsu de cabelos loiros falava ao ver a criança junto ao inimigo - o que tá acontecendo aqui?

-Ele ta me ensinando sobre espaço-tempo, sentem aí e não nos atrapalhem - a Jonin falava e logo voltava a prestar atenção no livre.

-Mas… - a mulher fazia menção que iria continuar a falar.

-Mas nada - a Hyuuga respondia brava - só sente aí e não me encha o saco.

-Certo, voltando ao assunto - o inimigo falava tendo a atenção da mais nova de volta e logo voltava a explicar sobre espaço-tempo. A cada coisa que ele explicava, Nezuko ficava ainda mais interessada em ouvir o que o mesmo estava falando e em algumas partes chegava a se lembrar de Mei que conseguia aparecer onde quer que a menina estivesse e um dia em específico veio em sua mente, quando ela estava nas tendas em Konoha que a Ogosho apareceu atrás dela, mencionando suas kunais.

informações:
Tag: Campo de treinamento+ Words: 462 + Outfit: here
Vencendo Adversidades
Supere um defeito adquirido.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Explorador de Outras Regiões
Colonize/domine (ou arquitete a colonização/dominação de) um território de nível 1.
Perito
Adquira uma qualidade de perícia (elemental, armamentista, etc.).
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Eu Sou Sensei!
Forme uma equipe ou seja designado para ser sensei de uma equipe.
Boletos e Mais Boletos...
Alcance o nível máximo em sua profissão.
Melhorias ao Meu Arsenal
Receba um transplante ou realize-o em seu próprio personagem.
Esse É o Meu Jeito Ninja!
Adquira sua primeira Habilidade Única.
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Eu Tenho um Sensei!
Entre para um time.
Sou Mais Técnico
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Falando em Taijutsu...
Tenha cinco jutsus classificados como "taijutsu" de rank B ou superior.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Herói da Vila
Proteja sua vila de um ataque e/ou conclua três mini-tramas arquitetadas por seu Kage.
Conquistando o Mundo
Conclua seu primeiro evento mundial.
Arsenal em Crescimento
Adquira uma arma lendária.
Assim Está Bom
Não resete totalmente o personagem por um ano real (ou seja, em OFFgame).
Jokerzinha
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t78494-fp-nezuko-hyuuga
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t78502-gf-nezuko-hyuuga
Jokerzinha
Kojin Mizukage
[CAPÍTULO] O DESAFIO EM TSUKIGAKURE  SiKFNZx
[CAPÍTULO] O DESAFIO EM TSUKIGAKURE  SiKFNZx
O DESAFIO EM TSUKIGAKURE

HP: 3175/3175 | CH: 4664/5100 | CJ: 400/400 | ST: 03/07
O homem passou mais alguns longos minutos explicando sobre o assunto para a menina enquanto o grupo esperava por ela. Assim que o homem terminou a explicação, a Hyuuga levantou, pegou o livro e entregou para a tokubetsu loira carregar. Em seguida, Jonin agarrou o braço do inimigo, era hora de irem embora.

-Vamos, por ter me ensinado alguma coisa vou poupar sua vida, mas você vai preso - Nezuko falava enquanto o empurrava em direção a porta de saída - agora vamos, já passamos muito tempo por aqui. Vocês três não abaixem a guarda, ele pode ter me ensinado sobre espaço-tempo apenas para ganhar tempo para uma emboscada ou pra qualquer outra coisa.

-Você tinha pensado nisso? - a tokubetsu perguntou.

-Mas é claro! Você acha que eu sou burra? - a Hyuuga respondia - mas eu gosto muito de poder e não podia perder essa oportunidade.

Assim que a menina terminou de falar, o grupo começou a andar até a saída. Nezuko estava sempre atenta ao seu redor através dos seus doujutsus, à procura de qualquer ameaça que pudesse aparecer. Em poucos minutos eles já estavam deixando o local e adentraram na floresta, indo em direção ao porto da colônia para que pudessem pegar um barco e voltar para Kirigakure.

Os minutos foram se passando e o grupo andava devagar, afinal os tokubetsus estavam feridos e Nezuko não queria arriscar cansá-los ainda mais para caso houvesse uma emboscada e eles precisassem lutar. Eles estavam no meio da floresta quando um forte vento começou a balançar as árvores e a levantar a poeira do chão, logo o inimigo começou a gargalhar.

-Vocês acham mesmo que vão conseguir me tirar daqui e me levar preso? - enquanto falava, o homem deslocava os ossos da mão e se soltava do fio que o prendia, deixando Nezuko perplexa com o que estava vendo - eu estava ganhando tempo apenas para que os meus aliados conseguissem fugir, só eles basta para que nosso plano dê certo - ao terminar de falar, manipulou o vento criando um furacão que foi em direção ao grupo.

-Eu sabia que você não estava me ensinando aquilo à toa - a Hyuuga respondia, manipulando o vento a sua volta para criar dois redemoinhos que logo foram jogados contra o furacão na tentativa de destruí-lo quando se chocassem - agora você é um homem morto.

-Isso se você conseguir me vencer, criança - o homem falava e logo em seguida gargalhava. Rapidamente ele pegou dez kunais e jogou em volta do grupo, sumindo logo em seguida.

-Meu clone já deve ter contado para vocês sobre a habilidade dele - falava enquanto se virava para o local onde o inimigo aparecia e ativava o segundo nível do juinjutsu junto ao tenseigan chakura modo, utilizando de sua alta velocidade para desviar do ataque do mesmo - fiquem um de costas para o outro e fiquem de olho nas kunais, ele sempre vai aparecer em cima de uma delas, se trabalharmos juntos vai ser fácil vencê-lo.

Assim que a menina terminou de falar, o inimigo desapareceu novamente e voltou a aparecer na frente de um dos tokubetsus, indo em direção ao mesmo e desferindo um ataque na diagonal com a espada. Nezuko rapidamente correu em direção a ele enquanto sacava a espada e ao estar perto o suficiente, tentou enfiar a lâmina na cintura do mesmo, mas o homem simplesmente desapareceu e voltou a aparecer na frente da tokubetsu loira que rapidamente bateu as mãos no chão, criando uma parede de doton para defender as lâminas de vento que vinham em direção a ela.

informações:
Tag: Campo de treinamento+ Words: 462 + Outfit: here
Vencendo Adversidades
Supere um defeito adquirido.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Explorador de Outras Regiões
Colonize/domine (ou arquitete a colonização/dominação de) um território de nível 1.
Perito
Adquira uma qualidade de perícia (elemental, armamentista, etc.).
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Eu Sou Sensei!
Forme uma equipe ou seja designado para ser sensei de uma equipe.
Boletos e Mais Boletos...
Alcance o nível máximo em sua profissão.
Melhorias ao Meu Arsenal
Receba um transplante ou realize-o em seu próprio personagem.
Esse É o Meu Jeito Ninja!
Adquira sua primeira Habilidade Única.
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Eu Tenho um Sensei!
Entre para um time.
Sou Mais Técnico
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Falando em Taijutsu...
Tenha cinco jutsus classificados como "taijutsu" de rank B ou superior.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Herói da Vila
Proteja sua vila de um ataque e/ou conclua três mini-tramas arquitetadas por seu Kage.
Conquistando o Mundo
Conclua seu primeiro evento mundial.
Arsenal em Crescimento
Adquira uma arma lendária.
Assim Está Bom
Não resete totalmente o personagem por um ano real (ou seja, em OFFgame).
Jokerzinha
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t78494-fp-nezuko-hyuuga
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t78502-gf-nezuko-hyuuga
Jokerzinha
Kojin Mizukage
[CAPÍTULO] O DESAFIO EM TSUKIGAKURE  SiKFNZx
[CAPÍTULO] O DESAFIO EM TSUKIGAKURE  SiKFNZx
O DESAFIO EM TSUKIGAKURE

HP: 2555/3175 | CH: 4689/5100 | CJ: 400/400 | ST: 04/07
No momento em que a tokubetsu se defendeu da técnica que vinha em direção a ela, Nezuko partiu em direção ao inimigo que sumiu novamente e ao aparecer em frente ao outro tokubetsu, controlou o ar a sua volta para poder criar outro furacão que foi enviado em direção ao grupo e logo sumiu novamente, voltando a aparecer atrás de Nezuko e partir em direção a mesma.

-Se defendam do furacão que eu lido com ele! - a menina falava enquanto partia com toda velocidade na direção do inimigo, desferindo um ataque na horizontal na tentativa de acertá-lo no pescoço, mas o mesmo voltou a sumir. Nesse meio tempo, os três tokubetsus uniram os jutsus e defenderam o furacão, fazendo com que ele fosse desfeito.

Assim que o homem apareceu novamente, jogou uma kunai na direção da Hyuuga que rapidamente desviou, deixando que a arma passasse direto, mas logo quando a kunai estavam atrás dela, o inimigo se teletransportou para a mesma e logo ao aparecer, perfurou a cintura da menina com a espada, bem do lado, por pouco errado órgãos que tinham naquela região.

-Filho da puta! - a menina gritava ao sentir a dor da lâmina perfurando sua carne.

O homem voltou a desaparecer e a aparecer na frente dela com um sorriso sínico no rosto, animado por finalmente ter conseguido tirar sangue da menina. Logo ele teletransportou para a kunai na frente da tokubetsu loiro, atacando-a com a espada novamente na tentativa de acertá-la na barriga, mas Nezuko rapidamente defendeu a mulher com a própria espada.

-Você não vai machucar mais ninguém - falava com raiva pouco antes do homem desaparecer novamente - assim que ele desaparecer de novo, quero que façam um ataque em direção as kunais, ele vai ter que aparecer um alguma delas e vai ser acertado - enquanto falava ia em direção a kunai que o inimigo tinha aparecido, tentando cortar o pescoço dele, mas o mesmo voltava a desaparecer - agora!

No momento em que o homem desaparecia, todos manipulam o elemento em que eram peritos e enviavam ataques na direção das kunais, deixando apenas a que estava no meio do grupo. Por aquela ser a que estava livre, Nezuko foi em direção a ela e foi ali que o inimigo apareceu e quando ele o fez, a menina fez um ataque horizontal na altura do pescoço do mesmo, tão rápido, que ele não foi capaz de se teletransportar novamente e logo sua cabeça se desprendia do corpo, caindo no chão.

-Finalmente - Nezuko falava enquanto fazia uma careta e desativava todas suas técnicas, sua mão estava sobre o ferimento que tinha ganhado na cintura.

-Deixa eu enfaixar isso pra você, Nezuko-sama - a tokubetsu de cabelos loiros falava enquanto tirava uma faixa da bolsa de armas e andava em direção a menina.

informações:
Tag: Campo de treinamento+ Words: 462 + Outfit: here
Vencendo Adversidades
Supere um defeito adquirido.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Explorador de Outras Regiões
Colonize/domine (ou arquitete a colonização/dominação de) um território de nível 1.
Perito
Adquira uma qualidade de perícia (elemental, armamentista, etc.).
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Eu Sou Sensei!
Forme uma equipe ou seja designado para ser sensei de uma equipe.
Boletos e Mais Boletos...
Alcance o nível máximo em sua profissão.
Melhorias ao Meu Arsenal
Receba um transplante ou realize-o em seu próprio personagem.
Esse É o Meu Jeito Ninja!
Adquira sua primeira Habilidade Única.
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Eu Tenho um Sensei!
Entre para um time.
Sou Mais Técnico
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Falando em Taijutsu...
Tenha cinco jutsus classificados como "taijutsu" de rank B ou superior.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Herói da Vila
Proteja sua vila de um ataque e/ou conclua três mini-tramas arquitetadas por seu Kage.
Conquistando o Mundo
Conclua seu primeiro evento mundial.
Arsenal em Crescimento
Adquira uma arma lendária.
Assim Está Bom
Não resete totalmente o personagem por um ano real (ou seja, em OFFgame).
Jokerzinha
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t78494-fp-nezuko-hyuuga
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t78502-gf-nezuko-hyuuga
Jokerzinha
Kojin Mizukage
[CAPÍTULO] O DESAFIO EM TSUKIGAKURE  SiKFNZx
[CAPÍTULO] O DESAFIO EM TSUKIGAKURE  SiKFNZx
O DESAFIO EM TSUKIGAKURE

HP: 2555/3175 | CH: 4874/5100 | CJ: 400/400 | ST: 04/07
-E o que faremos com ele? - a tokubetsu voltava a perguntar ao terminar de enfaixar a cintura da menina.

-Ué, deixa ele aí, os bichos vão comer - Nezuko respondia com desdém - vamos, precisamos ir embora pra entregar o relatório.

-Porque você deixou ele enrolar? - um dos outros tokubetsus perguntava.

-Mas eu já respondi isso - a Hyuuga respondia - eu tinha algo pra aprender com ele que me tornaria mais forte.

-E por causa disso você deixou isso acontecer? - voltou a perguntar.

-Algum problema? Eu sabia que seríamos capazes de derrotá-lo e no final realmente conseguimos - a menina voltava a responder - meu ferimento vai ser só uma cicatriz de batalha. Agora pare de encher o saco e vamos embora.

O Tokubetsu encarou a menina por alguns segundos antes que o grupo voltasse a andar em direção ao porto, ele parecia incrédulo com as respostas da mesma, deixar que um inimigo ganhasse tempo e tivesse a chance de quase matá-los era algo absurdo ao ver do mesmo. Os outros dois apenas ficaram quietos, para eles parecia não fazer diferença as escolhas que a mais nova tinha feito, afinal no final tudo tinha dado certo e eles estavam vivos. Durante o caminho, todo mundo ficou quieto enquanto andavam a passos normais.

informações:
Tag: Campo de treinamento+ Words: 462 + Outfit: here
Vencendo Adversidades
Supere um defeito adquirido.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Explorador de Outras Regiões
Colonize/domine (ou arquitete a colonização/dominação de) um território de nível 1.
Perito
Adquira uma qualidade de perícia (elemental, armamentista, etc.).
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Eu Sou Sensei!
Forme uma equipe ou seja designado para ser sensei de uma equipe.
Boletos e Mais Boletos...
Alcance o nível máximo em sua profissão.
Melhorias ao Meu Arsenal
Receba um transplante ou realize-o em seu próprio personagem.
Esse É o Meu Jeito Ninja!
Adquira sua primeira Habilidade Única.
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Eu Tenho um Sensei!
Entre para um time.
Sou Mais Técnico
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Falando em Taijutsu...
Tenha cinco jutsus classificados como "taijutsu" de rank B ou superior.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Herói da Vila
Proteja sua vila de um ataque e/ou conclua três mini-tramas arquitetadas por seu Kage.
Conquistando o Mundo
Conclua seu primeiro evento mundial.
Arsenal em Crescimento
Adquira uma arma lendária.
Assim Está Bom
Não resete totalmente o personagem por um ano real (ou seja, em OFFgame).
Jokerzinha
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t78494-fp-nezuko-hyuuga
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t78502-gf-nezuko-hyuuga
Konan
Administradora
[CAPÍTULO] O DESAFIO EM TSUKIGAKURE  OxxAo3l
[CAPÍTULO] O DESAFIO EM TSUKIGAKURE  OxxAo3l


Situação: Aprovado!

Excelente narrativa, cumpriu bem com a proposta de enredo e desenvolveu com destreza cada aspecto dele.

Recompensas: 2x Rank-S (dobradas devido ao Mês do UP) e Especialidade Ninja: Espaço-Tempo.

_______________________

[CAPÍTULO] O DESAFIO EM TSUKIGAKURE  Scre1755
[CAPÍTULO] O DESAFIO EM TSUKIGAKURE  PZ2NSenOlá, Convidado, eu sou o Konan.
Vim te trazer alguns conselhos que facilitarão o seu jogo aqui no Naruto RPG Akatsuki:

Admineiros Conheça o Guia Shinobi e aprenda um pouco mais sobre o RPG!
Admineiros Leia o nosso Sistema de Conduta e mantenha a paz tanto no seu ON quanto no seu OFF.
Admineiros Conheça o Akatsuki Shop!
Admineiros Fique atento às Notícias do nosso fórum!
Admineiros Em caso de dúvidas, visite a área de Dúvidas ou o tópico de Dúvidas Rápidas.
Admineiros Acesse a área de Sugestões para expor as suas ideias e incrementar o jogo de todo mundo!
Admineiros Entre no nosso servidor do Discord e socialize!
Konan
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Conteúdo patrocinado
Design visual (Estrutura, Imagens e Vídeos) por Dorian Havilliard. Códigos por Akeido