NOVIDADES
Atividades Recentes
A LUZ DAS TREVAS
Arco 02
Ano 25 DG
Primavera
Meses se passaram desde a missão de investigação ao Castelo da Lua, no País do Vento, que culminou na Batalha da Lua Minguante. Soramaru, o cientista responsável pelos experimentos, morreu em combate, assim como outros ninjas do lado da aliança. Após a missão ser bem-sucedida, mas carregando tantas mortes, Karma, o líder da missão, ficou responsável por relatar às nações o máximo de informações sobre a organização por trás dos crimes agora que estava com o selo enfraquecido e com isso ele revelou o verdadeiro nome dela: Bōryokudan. Ainda não tendo como fornecer mais detalhes, pois o selo se manteve, e precisando de mais pistas antes de investir novamente em uma missão, Karma saiu em missão em nome das Quatro Nações para encontrar o paradeiro dos demais membros da organização — e sua primeira desconfiança recaiu sobre Kumo.

O mundo, no entanto, mudou nestes últimos meses. Os Filhos das Nuvens concluíram a missão de extermínio aos antigos ninjas da vila e implementaram um novo sistema político em Kumo ao se proclamarem o Shōgun sobre as ordens não de um pai, mas do Tennō; e assim ela se manteve mais fechada do que nunca. Em Konoha a situação ficou complicada após a morte de Chokorabu ao que parece estar levando a vila ao estado de uma guerra civil envolvendo dois clãs como pivôs. Suna tem visto uma movimentação popular contra a atual liderança da vila após o fracasso em trazer a glória prometida ao país. Já em Kiri a troca de Mizukage e a morte de ninjas importantes desestabilizaram a política interna e externa da vila. E em Iwa cada dia mais a Resistência vai se tornando popular entre os civis que estão cansados demais da fraqueza do poderio militar ninja. Quem está se aproveitando destes pequenos caos parece ser as famílias do submundo, cada vez mais presentes e usando o exílio de inúmeros criminosos para Kayabuki como forma de recrutar um exército cada vez maior.

E distante dos olhares mundanos o líder da Bōryokudan, Gyangu-sama, se incomoda com os passos de Karma.
... clique aqui para saber mais informações
SHION
SHION#7417
Shion é o fundador do RPG Akatsuki, tendo ingressado no projeto em 2010. Em 2015, ele se afastou da administração para focar em marketing e finanças, mas retornou em 2019 para reassumir a liderança da equipe, com foco na gestão de staff, criação de eventos e marketing. Em 2023, Shion encerrou sua participação nos arcos, mas continua trabalhando no desenvolvimento de sistemas e no marketing do RPG. Sua frase inspiradora é "Meu objetivo não é agradar os outros, mas fazer o meu trabalho bem feito", refletindo sua abordagem profissional e comprometimento em manter a qualidade do projeto.
Angell
ANGELL#3815
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Indra
INDRA#6662
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Wolf
Wolf#9564
Wolf é jogador do NRPGA desde fevereiro de 2020, tendo encontrado o fórum por meio de amigos, afastando-se em dezembro do mesmo ano, mas retornando em janeiro de 2022. É jogador de RPG desde 2012, embora seu primeiro fórum tenha sido o Akatsuki. Atua como moderador desde a passagem anterior, se dedicando as funções até se tornar administrador em outubro de 2022. Fora do RPG cursa a faculdade de Direito, quase em sua conclusão, bem como tem grande interesse por futebol, sendo um flamenguista doente.
Mako
gogunnn#6051
Mako é membro do Naruto RPG Akatsuki desde meados de 2012. Seu interesse por um ambiente de diversão e melhorias ao sistema o levou a ser membro da Staff pouco tempo depois. É o responsável pela criação do sistema em vigor desde 2016, tendo trabalhado na manutenção dele até 2021, quando precisou de uma breve pausa por questões pessoais. Dois anos depois, Mako volta ao Naruto RPG Akatsuki como Game Master, retornando a posição de Desenvolvedor de Sistema. E ainda mantém uma carreira como escritor de ficção e editor de livros fora do RPG, além de ser bacharel em psicologia. Seu maior objetivo como GM é criar um ambiente saudável e um jogo cada vez mais divertido para o público.
Akeido
Akeido#1291
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
Havilliard
Havilliard#3423
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
HALL DA FAMA
TOP Premiums
Torne-se um Premium!
1º Lugar
Summer
2º Lugar
Folklore
3º Lugar
KEEL LORENZ
1º Lugar
Starfox
2º Lugar
Zero
3º Lugar
Raves
Os membros mais ativos do mês
Angell
[Cena] - Caminho do Hospedeiro Vote_lcap[Cena] - Caminho do Hospedeiro Voting_bar[Cena] - Caminho do Hospedeiro Vote_rcap 
179 Mensagens - 23%
Starfox
[Cena] - Caminho do Hospedeiro Vote_lcap[Cena] - Caminho do Hospedeiro Voting_bar[Cena] - Caminho do Hospedeiro Vote_rcap 
126 Mensagens - 16%
Shion
[Cena] - Caminho do Hospedeiro Vote_lcap[Cena] - Caminho do Hospedeiro Voting_bar[Cena] - Caminho do Hospedeiro Vote_rcap 
85 Mensagens - 11%
Senju Inazuma
[Cena] - Caminho do Hospedeiro Vote_lcap[Cena] - Caminho do Hospedeiro Voting_bar[Cena] - Caminho do Hospedeiro Vote_rcap 
75 Mensagens - 10%
Inoue
[Cena] - Caminho do Hospedeiro Vote_lcap[Cena] - Caminho do Hospedeiro Voting_bar[Cena] - Caminho do Hospedeiro Vote_rcap 
66 Mensagens - 8%
Zero
[Cena] - Caminho do Hospedeiro Vote_lcap[Cena] - Caminho do Hospedeiro Voting_bar[Cena] - Caminho do Hospedeiro Vote_rcap 
57 Mensagens - 7%
Sei
[Cena] - Caminho do Hospedeiro Vote_lcap[Cena] - Caminho do Hospedeiro Voting_bar[Cena] - Caminho do Hospedeiro Vote_rcap 
51 Mensagens - 7%
Nan
[Cena] - Caminho do Hospedeiro Vote_lcap[Cena] - Caminho do Hospedeiro Voting_bar[Cena] - Caminho do Hospedeiro Vote_rcap 
50 Mensagens - 6%
Raves
[Cena] - Caminho do Hospedeiro Vote_lcap[Cena] - Caminho do Hospedeiro Voting_bar[Cena] - Caminho do Hospedeiro Vote_rcap 
49 Mensagens - 6%
Kira
[Cena] - Caminho do Hospedeiro Vote_lcap[Cena] - Caminho do Hospedeiro Voting_bar[Cena] - Caminho do Hospedeiro Vote_rcap 
45 Mensagens - 6%

Os membros mais ativos da semana
Senju Inazuma
[Cena] - Caminho do Hospedeiro Vote_lcap[Cena] - Caminho do Hospedeiro Voting_bar[Cena] - Caminho do Hospedeiro Vote_rcap 
26 Mensagens - 18%
Starfox
[Cena] - Caminho do Hospedeiro Vote_lcap[Cena] - Caminho do Hospedeiro Voting_bar[Cena] - Caminho do Hospedeiro Vote_rcap 
23 Mensagens - 16%
Nan
[Cena] - Caminho do Hospedeiro Vote_lcap[Cena] - Caminho do Hospedeiro Voting_bar[Cena] - Caminho do Hospedeiro Vote_rcap 
17 Mensagens - 12%
Angell
[Cena] - Caminho do Hospedeiro Vote_lcap[Cena] - Caminho do Hospedeiro Voting_bar[Cena] - Caminho do Hospedeiro Vote_rcap 
16 Mensagens - 11%
Sei
[Cena] - Caminho do Hospedeiro Vote_lcap[Cena] - Caminho do Hospedeiro Voting_bar[Cena] - Caminho do Hospedeiro Vote_rcap 
16 Mensagens - 11%
Shion
[Cena] - Caminho do Hospedeiro Vote_lcap[Cena] - Caminho do Hospedeiro Voting_bar[Cena] - Caminho do Hospedeiro Vote_rcap 
13 Mensagens - 9%
Zero
[Cena] - Caminho do Hospedeiro Vote_lcap[Cena] - Caminho do Hospedeiro Voting_bar[Cena] - Caminho do Hospedeiro Vote_rcap 
12 Mensagens - 8%
Raves
[Cena] - Caminho do Hospedeiro Vote_lcap[Cena] - Caminho do Hospedeiro Voting_bar[Cena] - Caminho do Hospedeiro Vote_rcap 
9 Mensagens - 6%
Gyoku
[Cena] - Caminho do Hospedeiro Vote_lcap[Cena] - Caminho do Hospedeiro Voting_bar[Cena] - Caminho do Hospedeiro Vote_rcap 
7 Mensagens - 5%
Kurt Barlow
[Cena] - Caminho do Hospedeiro Vote_lcap[Cena] - Caminho do Hospedeiro Voting_bar[Cena] - Caminho do Hospedeiro Vote_rcap 
7 Mensagens - 5%


sinhorelli
Jōnin
[Cena] - Caminho do Hospedeiro 9257667bb3f8f1af13259ed19fd7c83691054c54_00
[Cena] - Caminho do Hospedeiro 9257667bb3f8f1af13259ed19fd7c83691054c54_00
CHOKORABU MAKUDANERU ── CHÃ IZUNO;  O1xO3 ─ CAMINHO DO HOSPEDEIRO
HP: 53OO/53OO▵ CH: 6425/6425 ▵ ST: OO/1O ▵ SON GOKŪ: 3OOO/3OOO

Finalmente chego no país da terra, sendo esta a minha segunda vez pisando nas terras da Terra, diferente da anterior, o caminho parece mais “limpo” e seguro de desastres naturais, mas em compensação do que passei durante meia estação da viagem de Konoha até aqui, creio que compensou tudo quer desastre que o destino deseja me colocar… enfim, melhor nem se envolver muito com essas coisas, essas paradas espirituais costumam serem delicadas.

To começando… não, já to tendo certeza que não existe porcaria nenhuma de caverna oculta pela água! Já se passou tanto tempo desde minha partida de Konoha, sequer obtive alguma informação a respeito, seja alguém mencionar ou até mesmo vinda de você… - disse para a criatura em meu interior, aguardando alguma justificativa plausível.

Não tem e nem devo te justificar nada, humano! Quem decidiu partir nessa jornada foi você, não confunda as coisas, te ajudar foi beneficio próprio, infelizmente você ganha algo nisso… - respondeu o macaco de forma ríspida.

Ta se fazendo de sonso agora?! Quer bananinha macaco?! Porque tu não me enfrenta de frente então?!... verdade, você nunca se mostrou, será que você realmente é real?! Creio que essa tal caverna é assim como você, oculta pela água, no seu caso, as suas lágrimas por ser tão chorão! - disse de forma sarcástica, a fim de apelar com o psicológico da bijuu.

Simples, basta fechar seus olhos e se concentrar, só focar na minha voz e tu terá a oportunidade de me encarar, isto é, se realmente tiver essa coragem… - gargalhava a besta.

Dentre a floresta de pedra, procuro alguma gruta ou algum local onde posso ficar de baixo, a fim de permanecer sentado com as pernas cruzadas e os pés em oposição às coxas com o fim de meditar, seguindo as orientações de Son Goku e mentalizando sua voz. De repente, o escuto me chamar e um som de aquatico.

Pode abrir os olhos!

Me assustei ao presenciar um macaco de pelo vermelho, pele verde e com um corpo muscular parecido com o de um gorila, além de ser extremamente gigantesco. Ele tem os olhos com íris amarela e pupilas brancas, saliências parecidas com espinhos ao longo do comprimento de suas caudas, presas alongadas e dois longos chifres que se curvam para cima em sua testa como uma coroa. Ainda no chão, recebi uma distância que achei seguro, até que notei o ser atrás de uma espécie de jaula, as grades parecem ser madeira, além de uma coloração avermelhada, além de um papel no centro escrito “Fechado”.

Son Goku?! - question aquele ser.

O próprio! - me respondeu, neste momento pude notar sua boca, parece não ter uma língua, mas tem uma grande abertura circular.

Uou! Tu é grande pra garai… e musculoso! - não sei se foi o fato dele ter concordado em ser quem eu questionei, apesar daquela situação inesperada, mas comecei a ficar mais tranquilo na presença da bijuu, além de se encantar com a criatura, apesar de preferir gatos, claro ― Porque tu tá dentro de uma jaula?! Sério?! Que o tão “poderoso” Son Goku, não consegue sair de uma jaula de madeira, que os portões estão presos por um papelzinho?!Ahahahaha, que hilário… - comecei a gargalhar.

Você diz isso, ou porque é tolo ou realmente não sabe do que se trata esse “papelzinho” - como sempre, a biju se mantém neutra e com um tom de voz ríspida.


Informações Gerais:

_______________________

[Cena] - Caminho do Hospedeiro Db4es89-718cf6c0-91d2-4cda-9ae4-66e80a405094.png?token=eyJ0eXAiOiJKV1QiLCJhbGciOiJIUzI1NiJ9.eyJzdWIiOiJ1cm46YXBwOjdlMGQxODg5ODIyNjQzNzNhNWYwZDQxNWVhMGQyNmUwIiwiaXNzIjoidXJuOmFwcDo3ZTBkMTg4OTgyMjY0MzczYTVmMGQ0MTVlYTBkMjZlMCIsIm9iaiI6W1t7InBhdGgiOiJcL2ZcLzNmOTBlZTU0LWI1NDEtNDc2Yi04MjVjLTcxY2QyN2JjMDc5ZFwvZGI0ZXM4OS03MThjZjZjMC05MWQyLTRjZGEtOWFlNC02NmU4MGE0MDUwOTQucG5nIn1dXSwiYXVkIjpbInVybjpzZXJ2aWNlOmZpbGUuZG93bmxvYWQiXX0
Ficha | GF | Banco | SRP | SAV | CI | CJ | CH | EV | RD | Mod AG
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Estudioso
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Sangue Derramado
Vença seu primeiro PvP.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Falando em Taijutsu...
Tenha cinco jutsus classificados como "taijutsu" de rank B ou superior.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Herói da Vila
Proteja sua vila de um ataque e/ou conclua três mini-tramas arquitetadas por seu Kage.
Boletos e Mais Boletos...
Alcance o nível máximo em sua profissão.
Conhecendo Outros Reinos
Visite o Continente Perdido.
Hospedeiro
Torne-se um jinchūriki.
Posso Fazer Isso o Dia Todo
Seja a linha de defesa (tanque) do grupo durante um evento mundial.
Conquistando o Mundo
Conclua seu primeiro evento mundial.
sinhorelli
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86776-fp-tousen-hyuuga
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86778-gf-tousen-hyuuga
sinhorelli
Jōnin
[Cena] - Caminho do Hospedeiro 9257667bb3f8f1af13259ed19fd7c83691054c54_00
[Cena] - Caminho do Hospedeiro 9257667bb3f8f1af13259ed19fd7c83691054c54_00
CHOKORABU MAKUDANERU ── CHÃ IZUNO;  O2xO3 ─ CAMINHO DO HOSPEDEIRO
HP: 53OO/53OO▵ CH: 6425/6425 ▵ ST: OO/1O ▵ SON GOKŪ: 3OOO/3OOO

Creio que Son Goku não estava confortável diante da minha piada é do meu comportamento cômico, então procurei cessar por enquanto, apesar de internamente ainda achar graça. Procuro caminhar até ficar cerca de uns 20m de distância do portão, que me separa do grande macaco. Procura trocar olhares com o mesmo, apesar de certa dor nos pescoço de ter que ficar olhando para cima, com isso me afasto um pouco para conseguir obter contato visual com a bijuu e não ter um problema de torcicolo mais tarde.

Então … você já ficou preso antes?! - não sabia muito bem como puxar assunto com o grandalhão, então, procuro começar com uma indagação, acredito que obvia.

É… já estive em situação piores, como ficar preso dentro de uma jarra - pode perceber seu tom irônico ― Porque você não me solta?! Já que parece estar todo preocupado… - a criatura faz um pedido, que já estava matutando sobre.

Hum… tudo bem! - concordo mas antes de prosseguir até o portão, surge outra dúvida ― Mas cê tu, não conseguiu sair dessa coisa ai, como serei capaz de fazer o mesmo?! Tipo, posso até usar a força bruta e sair socando essa porcaria ai, mas creio que tu já deve ter tentado isso, se não, tu é muito burro… - dou uma breve risada.

Basta você arrancar o selo, apenas isso! Vejo que além de astuto, me parece inteligente, então antes que me pergunte o motivo de eu mesmo não conseguir tirar este papel, é pelo simples fato de não conseguir… - aquela resposta não me pareceu muito convincente, mas não fazia muita diferença na minha decisão.

Essa caverna oculta pela água, realmente existe?! Assim, eu duvido de você, vou ser bem sincero, mas ainda sim, você me parece disposto a querer ajudar… posso ser besta mas não sou burro, ou seria ao contrário?... ah, tanto faz, o que eu to querendo dizer, que por mais que tu tenha um comportamento de coração de pedra, com todo esse discurso de ódio contra os humanos, suspeito que há uma jóia dentre essa rocha ai no seu peito, sentido figurado, claro. - vai saber se o macaco leva ao pé da letra o que estou dizendo.

Eu sou o Belo Rei Macaco da cortiça de Lava, o Rei dos Macacos, abençoado com o nome de "Yonbi" pelo meu criador! - disse a bijuu, parecendo se vangloriar com aquela frase.

Achei estranho aquele comportamento, mas enfim, cansado de continuar com aquele papo biruto, saltei até onde se encontrava o selo, me apoiando sobre a madeira das grades e procuro tirar o papelzinho, que parece bloquear aquele portão, o motivo? Não sei, se for alguma merda, a bosta tava feita! Se não, tô suave. Caso retire o papel, procuro saltar e ficar cerca de uns 50m de distâncias dos portões, na intenção de aguardar a saída do macacão.

Simbora, só vem mamaco! - bradei animado, sentia que estava a coisa certa, não sei porque.


Informações Gerais:

_______________________

[Cena] - Caminho do Hospedeiro Db4es89-718cf6c0-91d2-4cda-9ae4-66e80a405094.png?token=eyJ0eXAiOiJKV1QiLCJhbGciOiJIUzI1NiJ9.eyJzdWIiOiJ1cm46YXBwOjdlMGQxODg5ODIyNjQzNzNhNWYwZDQxNWVhMGQyNmUwIiwiaXNzIjoidXJuOmFwcDo3ZTBkMTg4OTgyMjY0MzczYTVmMGQ0MTVlYTBkMjZlMCIsIm9iaiI6W1t7InBhdGgiOiJcL2ZcLzNmOTBlZTU0LWI1NDEtNDc2Yi04MjVjLTcxY2QyN2JjMDc5ZFwvZGI0ZXM4OS03MThjZjZjMC05MWQyLTRjZGEtOWFlNC02NmU4MGE0MDUwOTQucG5nIn1dXSwiYXVkIjpbInVybjpzZXJ2aWNlOmZpbGUuZG93bmxvYWQiXX0
Ficha | GF | Banco | SRP | SAV | CI | CJ | CH | EV | RD | Mod AG
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Estudioso
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Sangue Derramado
Vença seu primeiro PvP.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Falando em Taijutsu...
Tenha cinco jutsus classificados como "taijutsu" de rank B ou superior.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Herói da Vila
Proteja sua vila de um ataque e/ou conclua três mini-tramas arquitetadas por seu Kage.
Boletos e Mais Boletos...
Alcance o nível máximo em sua profissão.
Conhecendo Outros Reinos
Visite o Continente Perdido.
Hospedeiro
Torne-se um jinchūriki.
Posso Fazer Isso o Dia Todo
Seja a linha de defesa (tanque) do grupo durante um evento mundial.
Conquistando o Mundo
Conclua seu primeiro evento mundial.
sinhorelli
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86776-fp-tousen-hyuuga
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86778-gf-tousen-hyuuga
sinhorelli
Jōnin
[Cena] - Caminho do Hospedeiro 9257667bb3f8f1af13259ed19fd7c83691054c54_00
[Cena] - Caminho do Hospedeiro 9257667bb3f8f1af13259ed19fd7c83691054c54_00
CHOKORABU MAKUDANERU ── CHÃ IZUNO;  O3xO3 ─ CAMINHO DO HOSPEDEIRO
HP: 53OO/53OO▵ CH: 9425/6425 ▵ ST: OO/1O ▵ SON GOKŪ: 9425/3OOO

Os portões se abrem lentamente, o ranger da madeira, conforme vai se abrindo, tornava aquilo um pouco macabro. Quando finalmente se abre por completo, do outro lado não vejo mais a bijuu, a não se a escuridão, de repente notei um par de olhos avermelhados ao fundo, que vai ampliando e formando alguns felizes avermelhados, até que surge Son Goku e logo desaparece. Quando me dou conta, sinto uma forte rajada vindo se minhas costas, me empurrando alguns metros a frente. Após aquele frio na espinha - não é no sentido literal - procuro me virar e noto o punho cerrado do bijuu, a poucos metros de distância.

Vai lá, vai em frente! Eu não soltei você para lutar, soltei você, pois acredito que não mereça viver assim. Se soubesse do que se tratava se tornar um jinchuuriki e principalmente, o que ocorre com uma bijuu, creio que não teria aceito algo assim…

Porque você ficou parado?! Eu vim devagar justamente para que você pudesse me ver se aproximando, não sei porque fiz isso, mas tu podia ter tentado fechar o portão ou até mesmo ativado algumas de suas técnicas para obter maior velocidade…

Como que alguém que pretende matar outro, dá vantagem para ela? Não faz muito sentido o que diz perante suas ações… Se quisesse me matar, teria feito isso desde o início, bem, pode ter até tentado, mas creio que em algum momento pensou em não fazer - vejo o punho se distanciando, sendo posta sobre o solo, como apoio do grande macaco.

Eu odeio e tenho grande desconfiança nos seres humanos, vocês só almejam por poder, escravizam os seus próprios ideais, tenho nojo de vocês, pois só me veem como uma fonte de poder… Bastar dar poder ao ser humano e verá sua verdadeira face e, mostra ganância e falsidade… mas você Choko… creio que posso estar errado, mas parece ser diferente dos demais. É até engraçado um humano querendo ser amigo de uma bijuu, assim com o contrário… - a besta parecia confusa com seus desabafo, mas no final, demonstra certa confiança no que diz.

É porque não sou apenas um humano, tenho genes felinos em minhas veias, somos mais inteligentes e ageis, saca? - não puder perder a oportunidade para me gabar um pouco.

Nós macacos somos mais inteligentes que os humanos! - disse o macaco e em seguida gargalhamos juntos, até que ele estende seu punho cerrado para frente em minha direção, parando cerca de uns 5m de distância ― Se realmente confia em mim garoto, então toque na minha mão e me permite te mostrar algo - propõe a besta.

Demorô! - disse em seguida encostei a palma da minha mão sobre o punho da bijuu.

De repente, iria começar sentir meu chakra sendo puxado, mas acreditei no bijuu e permiti que aquilo ocorresse, em seguida, iria sentir o chakra da bijuu vindo até mim, parecia que nossos chakras estavam se unindo. Do lado externo, vejo as coisas ao meu redor se tornando menores, além de começar a sentir mudanças físicas do meu corpo, até o ponto em que percebo ter me transformado exatamente como Son Goku, era estranho sentir aqueles pelos todos sobre meu corpo, mas era muito louco poder enxergar tudo de cima.

Caral$#, eu virei você? Isso é muito louco cara…mas tem uma coisa que me preocupa, é ser visto por alguém, se fosse no país do Fogo, até poderia me explicar e ter certa autoridade, mas aqui, não passamos de forasteiros e até mesmo sendo possível confundirem nossas intenções. To muito novo para ser preso cara e não to nem um pouco afim de ser brinquedinho - disse preocupado, apesar de ser um pouco irônico.

Você tem toda razão garoto, mas apenas quis te mostrar o que podemos fazer juntos, se confiarmos um no outro, assim como você fez comigo!

Após aquela transformação, voltei a minha forma humana e Son goku iria me explicar sobre suas habilidades com Yōton, dizendo que com isso, poderia utilizar este elemento, que se trata de uma kekkei genkai do qual une dois elementos Doton e Katon.


Informações Gerais:

_______________________

[Cena] - Caminho do Hospedeiro Db4es89-718cf6c0-91d2-4cda-9ae4-66e80a405094.png?token=eyJ0eXAiOiJKV1QiLCJhbGciOiJIUzI1NiJ9.eyJzdWIiOiJ1cm46YXBwOjdlMGQxODg5ODIyNjQzNzNhNWYwZDQxNWVhMGQyNmUwIiwiaXNzIjoidXJuOmFwcDo3ZTBkMTg4OTgyMjY0MzczYTVmMGQ0MTVlYTBkMjZlMCIsIm9iaiI6W1t7InBhdGgiOiJcL2ZcLzNmOTBlZTU0LWI1NDEtNDc2Yi04MjVjLTcxY2QyN2JjMDc5ZFwvZGI0ZXM4OS03MThjZjZjMC05MWQyLTRjZGEtOWFlNC02NmU4MGE0MDUwOTQucG5nIn1dXSwiYXVkIjpbInVybjpzZXJ2aWNlOmZpbGUuZG93bmxvYWQiXX0
Ficha | GF | Banco | SRP | SAV | CI | CJ | CH | EV | RD | Mod AG
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Estudioso
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Sangue Derramado
Vença seu primeiro PvP.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Falando em Taijutsu...
Tenha cinco jutsus classificados como "taijutsu" de rank B ou superior.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Herói da Vila
Proteja sua vila de um ataque e/ou conclua três mini-tramas arquitetadas por seu Kage.
Boletos e Mais Boletos...
Alcance o nível máximo em sua profissão.
Conhecendo Outros Reinos
Visite o Continente Perdido.
Hospedeiro
Torne-se um jinchūriki.
Posso Fazer Isso o Dia Todo
Seja a linha de defesa (tanque) do grupo durante um evento mundial.
Conquistando o Mundo
Conclua seu primeiro evento mundial.
sinhorelli
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86776-fp-tousen-hyuuga
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86778-gf-tousen-hyuuga
Shu
Moderador
[Cena] - Caminho do Hospedeiro OxxAo3l
[Cena] - Caminho do Hospedeiro OxxAo3l


Situação: Aprovado

Saiu da jaula o monstro! Biiiirl

Recompensas: Transformação Modo Bijuu.

Shu
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Conteúdo patrocinado
Design visual (Estrutura, Imagens e Vídeos) por Dorian Havilliard. Códigos por Akeido