NOVIDADES
Atividades Recentes
A LUZ DAS TREVAS
Arco 02
Ano 25 DG
Primavera
Meses se passaram desde a missão de investigação ao Castelo da Lua, no País do Vento, que culminou na Batalha da Lua Minguante. Soramaru, o cientista responsável pelos experimentos, morreu em combate, assim como outros ninjas do lado da aliança. Após a missão ser bem-sucedida, mas carregando tantas mortes, Karma, o líder da missão, ficou responsável por relatar às nações o máximo de informações sobre a organização por trás dos crimes agora que estava com o selo enfraquecido e com isso ele revelou o verdadeiro nome dela: Bōryokudan. Ainda não tendo como fornecer mais detalhes, pois o selo se manteve, e precisando de mais pistas antes de investir novamente em uma missão, Karma saiu em missão em nome das Quatro Nações para encontrar o paradeiro dos demais membros da organização — e sua primeira desconfiança recaiu sobre Kumo.

O mundo, no entanto, mudou nestes últimos meses. Os Filhos das Nuvens concluíram a missão de extermínio aos antigos ninjas da vila e implementaram um novo sistema político em Kumo ao se proclamarem o Shōgun sobre as ordens não de um pai, mas do Tennō; e assim ela se manteve mais fechada do que nunca. Em Konoha a situação ficou complicada após a morte de Chokorabu ao que parece estar levando a vila ao estado de uma guerra civil envolvendo dois clãs como pivôs. Suna tem visto uma movimentação popular contra a atual liderança da vila após o fracasso em trazer a glória prometida ao país. Já em Kiri a troca de Mizukage e a morte de ninjas importantes desestabilizaram a política interna e externa da vila. E em Iwa cada dia mais a Resistência vai se tornando popular entre os civis que estão cansados demais da fraqueza do poderio militar ninja. Quem está se aproveitando destes pequenos caos parece ser as famílias do submundo, cada vez mais presentes e usando o exílio de inúmeros criminosos para Kayabuki como forma de recrutar um exército cada vez maior.

E distante dos olhares mundanos o líder da Bōryokudan, Gyangu-sama, se incomoda com os passos de Karma.
... clique aqui para saber mais informações
SHION
SHION#7417
Shion é o fundador do RPG Akatsuki, tendo ingressado no projeto em 2010. Em 2015, ele se afastou da administração para focar em marketing e finanças, mas retornou em 2019 para reassumir a liderança da equipe, com foco na gestão de staff, criação de eventos e marketing. Em 2023, Shion encerrou sua participação nos arcos, mas continua trabalhando no desenvolvimento de sistemas e no marketing do RPG. Sua frase inspiradora é "Meu objetivo não é agradar os outros, mas fazer o meu trabalho bem feito", refletindo sua abordagem profissional e comprometimento em manter a qualidade do projeto.
Angell
ANGELL#3815
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Indra
INDRA#6662
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Wolf
Wolf#9564
Wolf é jogador do NRPGA desde fevereiro de 2020, tendo encontrado o fórum por meio de amigos, afastando-se em dezembro do mesmo ano, mas retornando em janeiro de 2022. É jogador de RPG desde 2012, embora seu primeiro fórum tenha sido o Akatsuki. Atua como moderador desde a passagem anterior, se dedicando as funções até se tornar administrador em outubro de 2022. Fora do RPG cursa a faculdade de Direito, quase em sua conclusão, bem como tem grande interesse por futebol, sendo um flamenguista doente.
Mako
gogunnn#6051
Mako é membro do Naruto RPG Akatsuki desde meados de 2012. Seu interesse por um ambiente de diversão e melhorias ao sistema o levou a ser membro da Staff pouco tempo depois. É o responsável pela criação do sistema em vigor desde 2016, tendo trabalhado na manutenção dele até 2021, quando precisou de uma breve pausa por questões pessoais. Dois anos depois, Mako volta ao Naruto RPG Akatsuki como Game Master, retornando a posição de Desenvolvedor de Sistema. E ainda mantém uma carreira como escritor de ficção e editor de livros fora do RPG, além de ser bacharel em psicologia. Seu maior objetivo como GM é criar um ambiente saudável e um jogo cada vez mais divertido para o público.
Akeido
Akeido#1291
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
Havilliard
Havilliard#3423
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
HALL DA FAMA
TOP Premiums
Torne-se um Premium!
1º Lugar
Summer
2º Lugar
Folklore
3º Lugar
KEEL LORENZ
1º Lugar
Senju Inazuma
2º Lugar
Starfox
3º Lugar
Summer
Os membros mais ativos do mês
Angell
[Missão Rank C] Os aldeões enfurecidos! Vote_lcap[Missão Rank C] Os aldeões enfurecidos! Voting_bar[Missão Rank C] Os aldeões enfurecidos! Vote_rcap 
295 Mensagens - 26%
Starfox
[Missão Rank C] Os aldeões enfurecidos! Vote_lcap[Missão Rank C] Os aldeões enfurecidos! Voting_bar[Missão Rank C] Os aldeões enfurecidos! Vote_rcap 
168 Mensagens - 15%
Shion
[Missão Rank C] Os aldeões enfurecidos! Vote_lcap[Missão Rank C] Os aldeões enfurecidos! Voting_bar[Missão Rank C] Os aldeões enfurecidos! Vote_rcap 
147 Mensagens - 13%
Senju Inazuma
[Missão Rank C] Os aldeões enfurecidos! Vote_lcap[Missão Rank C] Os aldeões enfurecidos! Voting_bar[Missão Rank C] Os aldeões enfurecidos! Vote_rcap 
117 Mensagens - 10%
Zero
[Missão Rank C] Os aldeões enfurecidos! Vote_lcap[Missão Rank C] Os aldeões enfurecidos! Voting_bar[Missão Rank C] Os aldeões enfurecidos! Vote_rcap 
87 Mensagens - 8%
Inoue
[Missão Rank C] Os aldeões enfurecidos! Vote_lcap[Missão Rank C] Os aldeões enfurecidos! Voting_bar[Missão Rank C] Os aldeões enfurecidos! Vote_rcap 
74 Mensagens - 6%
Raves
[Missão Rank C] Os aldeões enfurecidos! Vote_lcap[Missão Rank C] Os aldeões enfurecidos! Voting_bar[Missão Rank C] Os aldeões enfurecidos! Vote_rcap 
71 Mensagens - 6%
Nan
[Missão Rank C] Os aldeões enfurecidos! Vote_lcap[Missão Rank C] Os aldeões enfurecidos! Voting_bar[Missão Rank C] Os aldeões enfurecidos! Vote_rcap 
70 Mensagens - 6%
Summer
[Missão Rank C] Os aldeões enfurecidos! Vote_lcap[Missão Rank C] Os aldeões enfurecidos! Voting_bar[Missão Rank C] Os aldeões enfurecidos! Vote_rcap 
57 Mensagens - 5%
Kira
[Missão Rank C] Os aldeões enfurecidos! Vote_lcap[Missão Rank C] Os aldeões enfurecidos! Voting_bar[Missão Rank C] Os aldeões enfurecidos! Vote_rcap 
56 Mensagens - 5%

Os membros mais ativos da semana
Angell
[Missão Rank C] Os aldeões enfurecidos! Vote_lcap[Missão Rank C] Os aldeões enfurecidos! Voting_bar[Missão Rank C] Os aldeões enfurecidos! Vote_rcap 
132 Mensagens - 24%
Shion
[Missão Rank C] Os aldeões enfurecidos! Vote_lcap[Missão Rank C] Os aldeões enfurecidos! Voting_bar[Missão Rank C] Os aldeões enfurecidos! Vote_rcap 
75 Mensagens - 14%
Senju Inazuma
[Missão Rank C] Os aldeões enfurecidos! Vote_lcap[Missão Rank C] Os aldeões enfurecidos! Voting_bar[Missão Rank C] Os aldeões enfurecidos! Vote_rcap 
68 Mensagens - 13%
Starfox
[Missão Rank C] Os aldeões enfurecidos! Vote_lcap[Missão Rank C] Os aldeões enfurecidos! Voting_bar[Missão Rank C] Os aldeões enfurecidos! Vote_rcap 
65 Mensagens - 12%
Summer
[Missão Rank C] Os aldeões enfurecidos! Vote_lcap[Missão Rank C] Os aldeões enfurecidos! Voting_bar[Missão Rank C] Os aldeões enfurecidos! Vote_rcap 
45 Mensagens - 8%
Zero
[Missão Rank C] Os aldeões enfurecidos! Vote_lcap[Missão Rank C] Os aldeões enfurecidos! Voting_bar[Missão Rank C] Os aldeões enfurecidos! Vote_rcap 
42 Mensagens - 8%
Nan
[Missão Rank C] Os aldeões enfurecidos! Vote_lcap[Missão Rank C] Os aldeões enfurecidos! Voting_bar[Missão Rank C] Os aldeões enfurecidos! Vote_rcap 
37 Mensagens - 7%
Raves
[Missão Rank C] Os aldeões enfurecidos! Vote_lcap[Missão Rank C] Os aldeões enfurecidos! Voting_bar[Missão Rank C] Os aldeões enfurecidos! Vote_rcap 
31 Mensagens - 6%
Kurt Barlow
[Missão Rank C] Os aldeões enfurecidos! Vote_lcap[Missão Rank C] Os aldeões enfurecidos! Voting_bar[Missão Rank C] Os aldeões enfurecidos! Vote_rcap 
23 Mensagens - 4%
Sevenbelo
[Missão Rank C] Os aldeões enfurecidos! Vote_lcap[Missão Rank C] Os aldeões enfurecidos! Voting_bar[Missão Rank C] Os aldeões enfurecidos! Vote_rcap 
21 Mensagens - 4%


Asakura
Chūnin
[Missão Rank C] Os aldeões enfurecidos! Caea6a10
[Missão Rank C] Os aldeões enfurecidos! Caea6a10
Yoh Uchiha

HP: (300 • 300) | CH: (450• 450) |   ST: (00 • 04)
 Meu nome é Yoh Uchiha. E eu finalmente decidi compartilhar os eventos que vão me tornar um dos maiores ninjas deste mundo. Essa é minha história, contada do meu jeito.

AAAH! - Gritei, assustado.

Hahaha, você deveria ver sua cara. Estava hilária! - Esse é meu irmão, Ren. Eu o respeito muito, mas ele consegue ser um grande idiota quando quer.

Ba - ka. - Proferi, enquanto retirava as mãos do Ren do meu cabelo. — Acabei de arrumar meu cabelo, hoje tenho um dia importante.

Ah, lembrei. Finalmente você se formou na academia! É um grande passo, maninho. - Ren sorriu e ao passar por mim terminou de bagunçar ainda mais meu cabelo.

Hoje irei realizar minha primeira missão. Uma missão de Rank C. Dada a situação, irá exigir muita atenção e cautela.

Antes que eu me esqueça, o que você precisa fazer mesmo?

Vou escoltar a equipe médica para auxiliá-los numa pesquisa na aldeia vizinha.

Entendo. Bom, é melhor se apressar!

Após o aviso do Ren, segui em direção ao portão norte da vila, a equipe médica já estava reunida. Um time composto por três iryonins, dois homens e uma mulher. Eles estavam vestindo uma roupa branca, provavelmente o uniforme do hospital. Pareciam ser bem amigáveis, o que me deixou bem empolgado para trabalhar com eles.



Considerações:
Asakura
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t84283-ficha-charlotte-hoki#686011
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t84284-gf-charlotte-hoki#695774
Asakura
Chūnin
[Missão Rank C] Os aldeões enfurecidos! Caea6a10
[Missão Rank C] Os aldeões enfurecidos! Caea6a10
Yoh Uchiha

HP: (300 • 300) | CH: (450• 450) |   ST: (00 • 04)


Me apresentei e dessa forma pude conhecer seus nomes: Suiren, Akatsuchi e Junsai. Assim, partimos em direção ao vilarejo vizinho e felizmente não seria uma viagem longa. O clima embora quente, não dificultava nossa caminhada.

Shannarõ! - Gritei empolgado por estar saindo da vila pela primeira vez.

É nesse banana que devemos confiar nossa segurança?!

Junsai, por favor! Yoh, não ligue para isso. Ele às vezes é meio ranzinza mesmo.

T-tudo bem, Suiren-san.  

— Nessa missão precisamos descobrir como tratar uma infecção que anda ocorrendo nos arredores. Então, provavelmente não iremos entrar em combate.

Olhem só o tamanho dele… é um tampinha.

Escuta aqui! Vou mostrar pra você quem é o tampinha!!

Avancei em direção ao Junsai, mas o Akatsuchi me segurou, impedindo que eu sequer tocasse no Junsai.

Vamos nos acalmar. Não tem necessidade disso.

A Suiren tentou amenizar o clima, enquanto o Junsai começou a rir.

Relaxa, Yoh! Nós confiamos em você.

Humpf!

Após essa pequena discussão, retornamos ao nosso objetivo. Não nos falamos muito durante o restante do percurso, mesmo com a Suiren e o Akatsuchi tentando apaziguar a situação. Estava me sentindo incomodado por ter tido minhas habilidades questionadas.

Finalmente chegamos! Olhem lá, o vilarejo fica logo ali.

A vila ficava cercada por algumas montanhas, que serviam para manter a aldeia segura. Tudo estava muito calmo e aceleramos nossos passos para chegarmos à aldeia depressa.



Considerações:
Asakura
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t84283-ficha-charlotte-hoki#686011
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t84284-gf-charlotte-hoki#695774
Asakura
Chūnin
[Missão Rank C] Os aldeões enfurecidos! Caea6a10
[Missão Rank C] Os aldeões enfurecidos! Caea6a10
Yoh Uchiha

HP: (280 • 300) | CH: (390• 450) |   ST: (01 • 04)
Há apenas alguns passos de adentrarmos na vila, acabamos sendo surpreendidos por dois indivíduos que estavam se enfrentando, mas ao avistarem nosso grupo deixaram de se atacar para nos focar.

—  Os olhos deles… estão vermelhos! Cuidado, eles devem ser um dos infectados.

Fiquem atrás de mim, por favor!

Pedi para que os três recuarem, dessa forma eu poderia lidar com os infectados e tentar protegê-los, afinal, o sucesso da missão dependia do time médico. No mesmo instante em que eu me posicionei defensivamente com uma kunai em minhas mãos, os dois inimigos avançaram em minha direção.

Eles são rápidos!

Me surpreendi com o nível de velocidade que eles avançaram, não consegui reagir a tempo ao primeiro ataque e acabei sendo lançado a alguns metros depois de ser atingido por um soco em meu rosto.

Eu sabia que isso iria acontecer!

Disse Junsai, revoltado. Os infectados não cessaram seu ataque e enquanto eu me levantava eles avançavam em direção ao time médico que estavam a três metros deles.

Realizei um selo de mão e avancei em maior velocidade, alcançando os elementos antes que pudessem atacar o trio. Concentrei chakra em meu punho direito e desferi um soco em um dos infectados, como estavam lado a lado, ao ser atingido pelo meu ataque acabou arrastando o outro que também caía inconsciente no chão.



Considerações:

Jutsus utilizados:
Asakura
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t84283-ficha-charlotte-hoki#686011
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t84284-gf-charlotte-hoki#695774
Asakura
Chūnin
[Missão Rank C] Os aldeões enfurecidos! Caea6a10
[Missão Rank C] Os aldeões enfurecidos! Caea6a10
Yoh Uchiha

HP: (280 • 300) | CH: (390• 450) |   ST: (01 • 04)
E-esse é o motivo de estarmos aqui?

Sim… um estimulante se espalhou pelo país da terra. Inicialmente ele concede uma grande velocidade e força para o usuário, mas os efeitos colaterais são desumanos. Provoca uma dor insuportável. Os cogumelos utilizados nessa droga vieram deste vilarejo. Vamos analisá-lo para tentar descobrir uma cura.

Rápido, me ajude a amarrá-los com essa corda. O sangue deles vai nos ajudar a entender melhor a fórmula.

Acatei às ordens de Jaisan e o ajudei a amarrar os dois infectados. Depois carregamos eles até a aldeia. Estávamos finalmente no território da aldeia vizinha e falamos com alguns responsáveis que nos guiaram até um pequeno laboratório que eles improvisaram para que a pesquisa fosse realizada.

A Suiren me pediu para procurar uns cogumelos vermelhos com pequenas pintinhas brancas, então os deixei por alguns instantes para conseguir reunir o que foi solicitado.

Estou torcendo para que isso acabe bem…

Felizmente, o tipo de cogumelo que a Suiren precisava era bem abundante naquela região, então não tive muita dificuldade para concluir a tarefa. Retornei logo em seguida para o laboratório improvisado, ao chegar lá entreguei para Suiren os cogumelos e ajudei o Akatsuchi a colher sangue dos dois homens que enfrentamos.



Considerações:

Jutsus utilizados:
Asakura
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t84283-ficha-charlotte-hoki#686011
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t84284-gf-charlotte-hoki#695774
Asakura
Chūnin
[Missão Rank C] Os aldeões enfurecidos! Caea6a10
[Missão Rank C] Os aldeões enfurecidos! Caea6a10
Yoh Uchiha

HP: (280 • 300) | CH: (390• 450) |   ST: (01 • 04)
Vou pedir para que deixe o restante conosco, Yoh! Por favor, fique de guarda. Precisamos nos concentrar, sem interrupções.

Está bem! Ficarei rondando os arredores.

Enquanto o time médico prosseguia com sua pesquisa, iniciei minha ronda nas proximidades. Minha nova função era evitar que a busca pela cura fosse interrompida.

Os moradores seguiam com suas rotinas. Não era um vilarejo com força ninja, eles sobreviviam da plantação de milho. Então, o surgimento dessa droga estava colocando a sobrevivência deles em risco, já que muitos dos trabalhadores acabaram sendo utilizados como cobaias.

Enquanto os observava, percebi uma movimentação incomum. Algumas pessoas estavam reunidas na fonte da aldeia e uma fumaça começou a ganhar forma. Ela se espalhou rapidamente e ao inalarem, começaram a agir de uma forma incomum. Pareciam ter perdido sua consciência. Eram seis no total, quatro adultos e duas crianças que aparentavam ter a mesma idade que a minha.

I-isso só pode ser brincadeira!

Estava nítido que alguém planejou aquilo, com a finalidade de atrapalhar  nossa missão. A droga tinha efeito imediato, logo os seis aldeões infectados avançaram em minha direção furiosos!

Olhei para trás por um instante, o laboratório ficava a mais ou menos 10 metros de distância. Não importa o que aconteça comigo, sei que não devo deixar eles se aproximarem!



Considerações:

Jutsus utilizados:
[/color]
Asakura
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t84283-ficha-charlotte-hoki#686011
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t84284-gf-charlotte-hoki#695774
Asakura
Chūnin
[Missão Rank C] Os aldeões enfurecidos! Caea6a10
[Missão Rank C] Os aldeões enfurecidos! Caea6a10
Yoh Uchiha

HP: (240 • 300) | CH: (315• 450) |   ST: (02 • 04)
Eles avançaram em minha direção rapidamente, mesmo não possuindo treinamento ninja, com o uso do estimulante o nível de força deles havia sido duplicado… talvez até triplicado! Me esquivei da sequência de socos e chutes com muito esforço! Não existiam brechas em seus ataques.

Por favor, se acalmem! Tentem retomar o controle do corpo de vocês! Não quero machucá-los.

Não adiantava, eu estava falando sozinho. E estava cada vez mais difícil esquivar dos ataques combinados deles, sem revidar.

Não adianta! Eles não vão te escutar.

Escutei a voz de um homem que estava no topo de uma das casas, vestindo um capuz.

Ora, seu!

Tentei atacá-lo lançando uma kunai em sua direção, mas ele rebateu a faca ninja facilmente. Desaparecendo logo em seguida, deixando apenas um rastro de fumaça.

Quando dois dos adultos avançaram em minha direção, concentrei chakra em meu punho e desferi um soco fortemente no chão, causando um pequeno desequilíbrio no solo que se dividia em pequenas pedras que atingiram três dos seis indivíduos infectados.

Pensei que isso seria o suficiente para deixá-los fora de combate, mas descobri pouco depois que aquele combate não iria parar por ali. Mesmo após serem atingidos por meu ataque, eles ignoravam a provável dor dos ferimentos. Aquilo me deixava bastante magoado, eu não queria machucá-los.

Continuei esquivando dos ataques, embora já estivesse ficando cada vez mais cansativo acompanhar a velocidade deles que só parecia aumentar. Quando tentei atacar um dos adultos com um ganho direito, senti meus braços serem agarrados fortemente pelos outros dois homens. Eles estavam torcendo o meu braço, enquanto eu estava tendo resistir para que eles não os quebrassem. Parecia ser uma batalha de força.

Enquanto os dois homens seguravam meus braços, os outros quatro avançavam em direção ao laboratório. Eu não podia permitir aquilo. Mas eu já estava ficando sem forças. De repente, vejo o Junsai do lado de fora, ele estava tentando defender os outros, ver aquilo me deixou enfurecido. As palavras do Junsai tomavam conta da minha mente e repentinamente, senti a sensação de que precisava  provar ser capaz de cumprir minha função.

Reuni chakra em meus braços e com meu aumento de força, consegui derrubá-los. Corri em direção do Junsai que estava tendo dificuldades para manter o restante longe da sala de pesquisa. Ao me aproximar deles, consegui nocautear um com um golpe em sua nuca, algo parecia diferente, seus movimentos estavam evidentes. Parecia que eu conseguia prever seus próximos movimentos.

Junsai-san, desculpe! Acabei precisando que você me ajudasse…

Disse enquanto tentava manter os três infectados afastados.

Esses olhos!

Junsai gritou, espantado. Nesse momento, surgiu Suiren e Akatsuchi. Eles estavam segurando algumas bolinhas em suas mãos e as lançaram em minha direção. Assim que tiveram contato com o chão, explodiram formando uma cortina de fumaça azul. Ao inalarem a fumaça, os aldeões caíram inconscientes no chão. Eles fizeram os outros que estavam inconscientes inalarem da mesma fumaça, explicando que tinham conseguido criar um antídoto.

Yoh, seus olhos… estão vermelhos!

Estão?!

Sim. Parece que você despertou uma nova habilidade.

Faz sentido. Me senti diferente, de certa forma. Mais importante do que isso. Todos vão ficar bem?!

Nós conseguimos descobrir como a fórmula foi criada e felizmente conseguimos reverter os efeitos desse estimulante.

Só teve um problema… infelizmente, quem já havia sido contaminado há algum tempo, acabou atingindo um novo estágio dessa droga. Esse segundo estágio faz com que eles sintam toda dor causada anteriormente. É o caso dos dois homens que nos atacaram quando chegamos na aldeia.

Eles me impediram de entrar no laboratório. Disseram que minha função agora era levar os aldeões desmaiados para a ala médica. Onde iriam receber o tratamento necessário para se recuperarem totalmente. Não entendi o motivo e acabei agindo ingenuamente por não ter coragem para perguntar o real motivo. Apenas acatei o que a Suiren e os outros me pediram e informaram.

Com o fim da nossa missão, retornamos para vila, felizmente, em segurança.


Considerações:
Jutsus utilizados:
Kekei Genkai:
Asakura
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t84283-ficha-charlotte-hoki#686011
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t84284-gf-charlotte-hoki#695774
Shu
Moderador
[Missão Rank C] Os aldeões enfurecidos! OxxAo3l
[Missão Rank C] Os aldeões enfurecidos! OxxAo3l


Situação: Aprovado

Excelente contextualização do enredo! Esses senpais adoram subestimar crianças ninjas, não é mesmo?

Recompensas: 2x Missões Rank C; primeiro Tomoe do Sharingan e suas Recompensas Máximas!
Observação: Lembre-se de dobrar suas recompensas de acordo com as regras previstas no Mês do Up!

Shu
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Conteúdo patrocinado
Design visual (Estrutura, Imagens e Vídeos) por Dorian Havilliard. Códigos por Akeido