NOVIDADES
Atividades Recentes
A LUZ DAS TREVAS
Arco 02
Ano 25 DG
Primavera
Meses se passaram desde a missão de investigação ao Castelo da Lua, no País do Vento, que culminou na Batalha da Lua Minguante. Soramaru, o cientista responsável pelos experimentos, morreu em combate, assim como outros ninjas do lado da aliança. Após a missão ser bem-sucedida, mas carregando tantas mortes, Karma, o líder da missão, ficou responsável por relatar às nações o máximo de informações sobre a organização por trás dos crimes agora que estava com o selo enfraquecido e com isso ele revelou o verdadeiro nome dela: Bōryokudan. Ainda não tendo como fornecer mais detalhes, pois o selo se manteve, e precisando de mais pistas antes de investir novamente em uma missão, Karma saiu em missão em nome das Quatro Nações para encontrar o paradeiro dos demais membros da organização — e sua primeira desconfiança recaiu sobre Kumo.

O mundo, no entanto, mudou nestes últimos meses. Os Filhos das Nuvens concluíram a missão de extermínio aos antigos ninjas da vila e implementaram um novo sistema político em Kumo ao se proclamarem o Shōgun sobre as ordens não de um pai, mas do Tennō; e assim ela se manteve mais fechada do que nunca. Em Konoha a situação ficou complicada após a morte de Chokorabu ao que parece estar levando a vila ao estado de uma guerra civil envolvendo dois clãs como pivôs. Suna tem visto uma movimentação popular contra a atual liderança da vila após o fracasso em trazer a glória prometida ao país. Já em Kiri a troca de Mizukage e a morte de ninjas importantes desestabilizaram a política interna e externa da vila. E em Iwa cada dia mais a Resistência vai se tornando popular entre os civis que estão cansados demais da fraqueza do poderio militar ninja. Quem está se aproveitando destes pequenos caos parece ser as famílias do submundo, cada vez mais presentes e usando o exílio de inúmeros criminosos para Kayabuki como forma de recrutar um exército cada vez maior.

E distante dos olhares mundanos o líder da Bōryokudan, Gyangu-sama, se incomoda com os passos de Karma.
... clique aqui para saber mais informações
SHION
SHION#7417
Shion é o fundador do RPG Akatsuki, tendo ingressado no projeto em 2010. Em 2015, ele se afastou da administração para focar em marketing e finanças, mas retornou em 2019 para reassumir a liderança da equipe, com foco na gestão de staff, criação de eventos e marketing. Em 2023, Shion encerrou sua participação nos arcos, mas continua trabalhando no desenvolvimento de sistemas e no marketing do RPG. Sua frase inspiradora é "Meu objetivo não é agradar os outros, mas fazer o meu trabalho bem feito", refletindo sua abordagem profissional e comprometimento em manter a qualidade do projeto.
Angell
ANGELL#3815
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Indra
INDRA#6662
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Wolf
Wolf#9564
Wolf é jogador do NRPGA desde fevereiro de 2020, tendo encontrado o fórum por meio de amigos, afastando-se em dezembro do mesmo ano, mas retornando em janeiro de 2022. É jogador de RPG desde 2012, embora seu primeiro fórum tenha sido o Akatsuki. Atua como moderador desde a passagem anterior, se dedicando as funções até se tornar administrador em outubro de 2022. Fora do RPG cursa a faculdade de Direito, quase em sua conclusão, bem como tem grande interesse por futebol, sendo um flamenguista doente.
Mako
gogunnn#6051
Mako é membro do Naruto RPG Akatsuki desde meados de 2012. Seu interesse por um ambiente de diversão e melhorias ao sistema o levou a ser membro da Staff pouco tempo depois. É o responsável pela criação do sistema em vigor desde 2016, tendo trabalhado na manutenção dele até 2021, quando precisou de uma breve pausa por questões pessoais. Dois anos depois, Mako volta ao Naruto RPG Akatsuki como Game Master, retornando a posição de Desenvolvedor de Sistema. E ainda mantém uma carreira como escritor de ficção e editor de livros fora do RPG, além de ser bacharel em psicologia. Seu maior objetivo como GM é criar um ambiente saudável e um jogo cada vez mais divertido para o público.
Akeido
Akeido#1291
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
Havilliard
Havilliard#3423
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
HALL DA FAMA
TOP Premiums
Torne-se um Premium!
1º Lugar
Summer
2º Lugar
Folklore
3º Lugar
KEEL LORENZ
1º Lugar
Starfox
2º Lugar
Zero
3º Lugar
Raves
Os membros mais ativos do mês
Angell
[Cena] - Conhecendo a si próprio Vote_lcap[Cena] - Conhecendo a si próprio Voting_bar[Cena] - Conhecendo a si próprio Vote_rcap 
179 Mensagens - 23%
Starfox
[Cena] - Conhecendo a si próprio Vote_lcap[Cena] - Conhecendo a si próprio Voting_bar[Cena] - Conhecendo a si próprio Vote_rcap 
126 Mensagens - 16%
Shion
[Cena] - Conhecendo a si próprio Vote_lcap[Cena] - Conhecendo a si próprio Voting_bar[Cena] - Conhecendo a si próprio Vote_rcap 
85 Mensagens - 11%
Senju Inazuma
[Cena] - Conhecendo a si próprio Vote_lcap[Cena] - Conhecendo a si próprio Voting_bar[Cena] - Conhecendo a si próprio Vote_rcap 
75 Mensagens - 10%
Inoue
[Cena] - Conhecendo a si próprio Vote_lcap[Cena] - Conhecendo a si próprio Voting_bar[Cena] - Conhecendo a si próprio Vote_rcap 
66 Mensagens - 8%
Zero
[Cena] - Conhecendo a si próprio Vote_lcap[Cena] - Conhecendo a si próprio Voting_bar[Cena] - Conhecendo a si próprio Vote_rcap 
57 Mensagens - 7%
Sei
[Cena] - Conhecendo a si próprio Vote_lcap[Cena] - Conhecendo a si próprio Voting_bar[Cena] - Conhecendo a si próprio Vote_rcap 
51 Mensagens - 7%
Nan
[Cena] - Conhecendo a si próprio Vote_lcap[Cena] - Conhecendo a si próprio Voting_bar[Cena] - Conhecendo a si próprio Vote_rcap 
50 Mensagens - 6%
Raves
[Cena] - Conhecendo a si próprio Vote_lcap[Cena] - Conhecendo a si próprio Voting_bar[Cena] - Conhecendo a si próprio Vote_rcap 
49 Mensagens - 6%
Kira
[Cena] - Conhecendo a si próprio Vote_lcap[Cena] - Conhecendo a si próprio Voting_bar[Cena] - Conhecendo a si próprio Vote_rcap 
45 Mensagens - 6%

Os membros mais ativos da semana
Senju Inazuma
[Cena] - Conhecendo a si próprio Vote_lcap[Cena] - Conhecendo a si próprio Voting_bar[Cena] - Conhecendo a si próprio Vote_rcap 
26 Mensagens - 18%
Starfox
[Cena] - Conhecendo a si próprio Vote_lcap[Cena] - Conhecendo a si próprio Voting_bar[Cena] - Conhecendo a si próprio Vote_rcap 
23 Mensagens - 16%
Nan
[Cena] - Conhecendo a si próprio Vote_lcap[Cena] - Conhecendo a si próprio Voting_bar[Cena] - Conhecendo a si próprio Vote_rcap 
17 Mensagens - 12%
Angell
[Cena] - Conhecendo a si próprio Vote_lcap[Cena] - Conhecendo a si próprio Voting_bar[Cena] - Conhecendo a si próprio Vote_rcap 
16 Mensagens - 11%
Sei
[Cena] - Conhecendo a si próprio Vote_lcap[Cena] - Conhecendo a si próprio Voting_bar[Cena] - Conhecendo a si próprio Vote_rcap 
16 Mensagens - 11%
Shion
[Cena] - Conhecendo a si próprio Vote_lcap[Cena] - Conhecendo a si próprio Voting_bar[Cena] - Conhecendo a si próprio Vote_rcap 
13 Mensagens - 9%
Zero
[Cena] - Conhecendo a si próprio Vote_lcap[Cena] - Conhecendo a si próprio Voting_bar[Cena] - Conhecendo a si próprio Vote_rcap 
12 Mensagens - 8%
Raves
[Cena] - Conhecendo a si próprio Vote_lcap[Cena] - Conhecendo a si próprio Voting_bar[Cena] - Conhecendo a si próprio Vote_rcap 
9 Mensagens - 6%
Kurt Barlow
[Cena] - Conhecendo a si próprio Vote_lcap[Cena] - Conhecendo a si próprio Voting_bar[Cena] - Conhecendo a si próprio Vote_rcap 
7 Mensagens - 5%
Gyoku
[Cena] - Conhecendo a si próprio Vote_lcap[Cena] - Conhecendo a si próprio Voting_bar[Cena] - Conhecendo a si próprio Vote_rcap 
7 Mensagens - 5%


sinhorelli
Jōnin
[Cena] - Conhecendo a si próprio 9257667bb3f8f1af13259ed19fd7c83691054c54_00
[Cena] - Conhecendo a si próprio 9257667bb3f8f1af13259ed19fd7c83691054c54_00
CHOKORABU MAKUDANERU ── CHÃ IZUNO;  O1xO3 ─ CONHECENDO A SI PRÓPRIO
HP: 53OO/53OO▵ CH: 6325/6325 ▵ ST: O1/1O ▵ SON GOKŪ: 3OOO/3OOO

Quando penso que já vi de tudo, me deparo com uma floresta de árvores e cogumelos gigantescos, as estruturas das árvores tem certeza semelhança de uma cobra, curioso, procuro passar levemente a palma da mão sobre uma dessas e notaria uma estrutura áspera, como uma árvore qualquer; não sei se o fato daquelas serem gigantes, mas era possível notar fissuras em todo sua estrutura, o motivo de tal semelhança as escamas de cobra. Aproveitando o ensejo, levemente cutuco em alguns dos cogumelos menores - apesar destes serem bem maiores do que eu - na parte que parece um chapéu, onde iria perceber uma textura macia.

Dizem que a curiosidade matou o gato… - disse a bijuu em meu interior.

Ah pronto, agora deu do mamaco querer fazer macaquice!?

Humano, não abuse! - vociferou a besta.

Quem brinca, tem que aceitar brincadeiras, essa é a regra! - disse de forma sarcástica ― Aproveitando que tu parece estar de bom humor, hehe, como funcionam essas suas transformações? Tipo, aquela que toma a forma de quatro caudas, além daquela força e velocidade descomunal, ela tem as mesmas capacidades regenerativas daquela primeira forma?! Aquela que tu me instruiu a utilizar para curar meu antebraço quebrado, saca?! Outra coisa, estes são os seus poderes e habilidades?! - indaguei a bijuu, enquanto prossigo caminhando, de longe conseguia avistar algumas casas e edifícios.

Cada forma é uma forma, tem suas características, suas habilidades e técnicas, mas para que você possa conseguir acessar mais de minhas técnicas, você precisa conseguir controlar mais do meu chakra, mas lhe adianto humano, não tenho motivos para lhe ajudar, aquilo lá atrás foi uma exceção, da qual não esperava que você capaz… - a criatura esboçava uma gargalhada um tanto quanto maléfica.

Apesar da negativa, não desisti de insistir com a bijuu, apenas decidi dar um tempo com este assunto. Chego finalmente em Kusagakure, outra colônia de Konoha, como sei? Porra, tava escrito na entrada do vilarejo e os guardas que me abordarem, perguntaram minhas intenções na vila, dizendo o nome dela.

Se identifique e diga suas intenções em Kusagakure?!

ChokoChoko, tokubetsu da folha, o rei delas e um pretinho tentador! - me apresento, finalizando com um largo sorriso no rosto, diferente dos outros que ficaram com cara de tacho ― Na verdade, não tenho intenção nenhuma ai, estou indo para o País da Terra e calhou do caminho que peguei acabar chegando aqui.

Entendi… - disse o guarda me encarando por um breve momento, em seguida,  fazendo um sinal com a mão, permitindo minha entrada.

Tendo afastado cerca de uns 5m de distância dos guardas, já dentro do vilarejo, escuto ambos os guardas cochichando algo sobre estarem reforçando as defesas, devido a acontecimentos com os aldeões e a floresta de cogumelos. Apesar de não ter conseguido a informação completa, o pouco que escutei, foi o suficiente para me deixar curioso diante deste mistério. Já mais adentro da vila, procuro caminhar e observar o local, as pessoas, os os comércios, casas e edifícios e o mais importante para mim naquele momento, saber mais a respeito do que está ocorrendo com os aldeões e a relação com a floresta de cogumelo.

Estranho, não vi nada suspeito durante minha passagem por aquela floresta, porém, o local parece enorme, pode ser possível que não tenha passado pelo local onde está ocorrendo, seja lá o que for - pensei comigo.

Procuro conversar com algumas pessoas, a fim de levantar a respeito do que está ocorrendo, mas não foram quaisquer pessoas, foquei nos olhos e ouvidos de toda região urbana, os moradores de rua, ou como a sociedade preferem classificar, os marginais e vagabundos. Usando de meu conhecimento e vivência de rua, usufruo de gírias se caso fosse necessário, para conversar com essas pessoas, óbvio que nada é de graça, então busco dar uns trocados, quando abusavam eu já chegava mais junto - ameaçar na surdina - nada que "belas palavras de amor e carinho não resolva".


Informações Gerais:

_______________________

[Cena] - Conhecendo a si próprio Db4es89-718cf6c0-91d2-4cda-9ae4-66e80a405094.png?token=eyJ0eXAiOiJKV1QiLCJhbGciOiJIUzI1NiJ9.eyJzdWIiOiJ1cm46YXBwOjdlMGQxODg5ODIyNjQzNzNhNWYwZDQxNWVhMGQyNmUwIiwiaXNzIjoidXJuOmFwcDo3ZTBkMTg4OTgyMjY0MzczYTVmMGQ0MTVlYTBkMjZlMCIsIm9iaiI6W1t7InBhdGgiOiJcL2ZcLzNmOTBlZTU0LWI1NDEtNDc2Yi04MjVjLTcxY2QyN2JjMDc5ZFwvZGI0ZXM4OS03MThjZjZjMC05MWQyLTRjZGEtOWFlNC02NmU4MGE0MDUwOTQucG5nIn1dXSwiYXVkIjpbInVybjpzZXJ2aWNlOmZpbGUuZG93bmxvYWQiXX0
Ficha | GF | Banco | SRP | SAV | CI | CJ | CH | EV | RD | Mod AG
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Estudioso
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Sangue Derramado
Vença seu primeiro PvP.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Falando em Taijutsu...
Tenha cinco jutsus classificados como "taijutsu" de rank B ou superior.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Herói da Vila
Proteja sua vila de um ataque e/ou conclua três mini-tramas arquitetadas por seu Kage.
Boletos e Mais Boletos...
Alcance o nível máximo em sua profissão.
Conhecendo Outros Reinos
Visite o Continente Perdido.
Hospedeiro
Torne-se um jinchūriki.
Posso Fazer Isso o Dia Todo
Seja a linha de defesa (tanque) do grupo durante um evento mundial.
Conquistando o Mundo
Conclua seu primeiro evento mundial.
sinhorelli
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86776-fp-tousen-hyuuga
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86778-gf-tousen-hyuuga
sinhorelli
Jōnin
[Cena] - Conhecendo a si próprio 9257667bb3f8f1af13259ed19fd7c83691054c54_00
[Cena] - Conhecendo a si próprio 9257667bb3f8f1af13259ed19fd7c83691054c54_00
CHOKORABU MAKUDANERU ── CHÃ IZUNO;  O2xO3 ─ CONHECENDO A SI PRÓPRIO
HP: 53OO/53OO▵ CH: 4975/6325 ▵ ST: O4/1O ▵ SON GOKŪ: 3OOO/3OOO

Alem do uso de minha malandragem, procuro me enfiar em uma linha tênue entre pesquisa e investigacao, apesar de explorar um pouco mais o meu lado pesquisador, por ser inventor - apesar de não ter criado porra nenhuma - iria conseguir informações de que recentemente houve um aumento drastico de desaparecidos nós aldeões que trabalham na coleta de fungos, para um grupo de pesquisadores, que por coincidência, estão a pouco tempo nos arredores de Kusagakure.

Parece que meu lado racional e o mamaco, estão de complô, pois ambos sugerem em informar Konoha a respeito desses sumiços e uma possível relação com esses pesquisadores, mas o meu lado curioso insiste em obter mais informações e até em tentar desvendar esse mistério. Claro que não tive dúvida de qual senso seguir e, cá estou eu, saindo da vila e indo em direção a floresta de cogumelos, na intenção de chegar a região onde está sendo realizada a pesquisa, seguindo as possíveis fontes que obtive

Apesar de uma estranha névoa esverdeada, que só iria notar em uma região mais adentro da floresta e longínqua do vilarejo, não percebo nada de errado, aparentemente.

Parece que esse povo de Kusa, gosta é de inventar história, cof,cof… e eu besta, ainda caiu numa palhaçada dessa, cof, cof, cof… mas que porra de névoa é essa? Cof, cof - começo a tossir e além disso, sinto minha visão ficando turva e meus joelhos bambear, então procuro uma árvore para se apoiar e em seguida me sentar.

Olho pra frente e vejo alguns vultos, parecendo vir em minha direção, tento me levantar, mas senti minhas forças desvanecendo, mas isso foi por um breve momento…

Assim que abro meus olhos, me sinto revigorado, não sentia mais aquele o incômodo no pulmão, a dor de cabeça e a visão turva, muito pelo contrário, o ar parece mais limpo - como se meus pulmões puxasse mais ar - minha mente está neutra - e fora de preocupação - e minha visão, enxergava as cores mais vivas, o minúsculo parecia maior e o maior parecia pequeno, mas no final, tudo se organizava em sua estrutura original quando eu me aproximava.

Garoto da folha, ataque! - escutei uma voz gritar.

Uma breve dúvida paira nos meus pensamentos, mas algo me impedia de continuar, de repente me sinto sedento, como um felino indo em direção a sua caça, a diferença, que minha caça são meus iguais, pessoas. Corro em direção a um estranho e miro um forte soco em seu rosto, mirando seu nariz, mas o maldito consegue desviar de agachando e rapidamente se levantando e desferindo uma cabeçada no meu estômago, em seguida, me pegando pelos braços e me arremessando para a sua a diagonal esquerda, fui lançado cerca de uns 20m até bater de frente em um tronco das grandes árvores, senti minha estrutura óssea balançar com o impacto, em seguida caindo no solo.

Ei garoto, você está sendo controlado, reage… - escuto brevemente a voz da minha bijuu, mas a ignoro quando escutou outra ordem.

Ninja da folha, mate-os! - bradou a estranha voz, que por mas que não conhecesse, sentia uma necessidade de cumprir suas ordens.

Eu me levanto e disparo em máxima de minha velocidade em direção a um grupo de pessoas, cerca de uns cinco ao todo, alguns parece me ver se aproximando, mas antes que consigam fazer algo, a cerca de 5m de distância, eu  inicio com um chute giratório para cima, ao ponto em que rapidamente se tornaria um tornado, tomando a forma de um dragão de 30m e assim atingido-os. Além de um certo pesar na consciência, não conseguia evitar aqueles movimentos, além do grande consumo exagerado do meu chakra (Konoha Ryūjin).

Garoto, você precisa ser forte! - escuto novamente a voz de Son Goku, mas não compreendo seu recado.

Ninja da folha, MATE-OS! - a voz novamente gritava.

Eu me viro em direção ao grupo e vejo-os se levantando, como se nada tivesse acontecido. Fiquei pasmo, mas não conseguia conter meu corpo e novamente disparava em direção a outro grupo de pessoas, este com cerca de uns sete no total, executando o mesmo movimento com o grupo anterior (Konoha Ryūjin).


Informações Gerais:

_______________________

[Cena] - Conhecendo a si próprio Db4es89-718cf6c0-91d2-4cda-9ae4-66e80a405094.png?token=eyJ0eXAiOiJKV1QiLCJhbGciOiJIUzI1NiJ9.eyJzdWIiOiJ1cm46YXBwOjdlMGQxODg5ODIyNjQzNzNhNWYwZDQxNWVhMGQyNmUwIiwiaXNzIjoidXJuOmFwcDo3ZTBkMTg4OTgyMjY0MzczYTVmMGQ0MTVlYTBkMjZlMCIsIm9iaiI6W1t7InBhdGgiOiJcL2ZcLzNmOTBlZTU0LWI1NDEtNDc2Yi04MjVjLTcxY2QyN2JjMDc5ZFwvZGI0ZXM4OS03MThjZjZjMC05MWQyLTRjZGEtOWFlNC02NmU4MGE0MDUwOTQucG5nIn1dXSwiYXVkIjpbInVybjpzZXJ2aWNlOmZpbGUuZG93bmxvYWQiXX0
Ficha | GF | Banco | SRP | SAV | CI | CJ | CH | EV | RD | Mod AG
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Estudioso
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Sangue Derramado
Vença seu primeiro PvP.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Falando em Taijutsu...
Tenha cinco jutsus classificados como "taijutsu" de rank B ou superior.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Herói da Vila
Proteja sua vila de um ataque e/ou conclua três mini-tramas arquitetadas por seu Kage.
Boletos e Mais Boletos...
Alcance o nível máximo em sua profissão.
Conhecendo Outros Reinos
Visite o Continente Perdido.
Hospedeiro
Torne-se um jinchūriki.
Posso Fazer Isso o Dia Todo
Seja a linha de defesa (tanque) do grupo durante um evento mundial.
Conquistando o Mundo
Conclua seu primeiro evento mundial.
sinhorelli
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86776-fp-tousen-hyuuga
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86778-gf-tousen-hyuuga
sinhorelli
Jōnin
[Cena] - Conhecendo a si próprio 9257667bb3f8f1af13259ed19fd7c83691054c54_00
[Cena] - Conhecendo a si próprio 9257667bb3f8f1af13259ed19fd7c83691054c54_00
CHOKORABU MAKUDANERU ── CHÃ IZUNO;  O3xO3 ─ CONHECENDO A SI PRÓPRIO
HP: 53OO/53OO▵ CH: 52OO/6325 ▵ ST: O7/1O ▵ SON GOKŪ: 21OO/3OOO

A voz novamente me deu a ordem para matar, olho as pessoas que ataquei e vejo as se levantando sem dificuldade, seus semblantes não possuem expressões e suas peles estão pálidas como um papel. Flexionando os joelhos, me preparando para saltar em linha reta em direção às pessoas do grupo com cinco pessoas, mas de repente sinto algo me bloqueando, quando percebo e sinto o chakra da besta envolvendo meu corpo.

Uma camada de chakra vermelho escuro, me envolve, sinto um aumentando em minha massa muscular e em seguida ficando em quatro apoios, vejo alguns ossos de pela extensão do meu corpo. Além destas alterações corporais, me sinto revigorado, além da impressão no aumento de minha força, sentia que podia amassar aquele solo com um chute ou um soco.

Ainda que tudo isso ocorra, não sentia certo controle do meu corpo, devido ao forte fluxo de chakra da besta, diferente da forma em que as quatro caudas surgem, esta forma tinha não só a aparência diferente como a liberação de um fluxo maior de chakra da bijuu.

Garoto, se concentra… - disse a besta.

Son Goku! O que ta pegando?! - indaguei mentalmente.

Olha garoto, creio que essa névoa que você inalou, seja a possível causa deste seu descontrole. Tive receio de lhe conceder essa quantia maior de chakra e você acabar não sobrevivendo, mas novamente, você vem me surpreendendo a cada dia.

Sabe como é, um gato é um gato! - me esnobei.

Enfim… você precisa se concentrar, esta é uma transformação que requer muita concentração da sua parte, para que consiga utilizar, neste momento eu estou no controle de seu corpo, creio que minha dedução estava certa. Seja lá o que você inalou ou aplicaram em você, parece não ter efeito sobre mim, além de não ser uma ilusão, se fosse, creio que iria sentir e mesmo assim, não vejo nenhuma interferência em seu chakra, muito menos no meu. - a bijuu me orientava e explicava brevemente a situação.

EI GAROTO DA FOLHA, EU TE ORDENO QUE MATE TODOS ESTES ALDEÕES! - escutei a voz, mas dessa vez, não tive nenhuma vontade de obedecê-la, porém, não conseguia me mover.

Okay, vamos lá, preciso me concentrar… - penso e começo a concentrar no fluxo do meu chakra, primeiro tentando fazer com que ele fique sereno, diferente do chakra bestial, depois, tento fazer o mesmo com o chakra doado por Son Goku, apesar da teoria ser simples, na prática exigia muito do meu esforço físico e principalmente mental.

EI GAROTO DA FILHO DA PUTA! ANDA AGORA OU EU MESMO IREI TE MATAR! - gritou a voz.

NÃO! - neguei em voz alta, voltando a minha atenção em direção a voz e visualizando uma espécie de tenda e alguns estranhos com trajes semelhantes ao dos capangas do Fantasma ― Vocês são boas pessoas?! - reparei que minha voz está modulada, apesar de ainda ser minha voz, as palavras emitidas saem em conjunto com a voz da besta.

Somos si-si-siim, so-so-somos sim! - disse um deles, que parecia assustado.

Se são tão bons assim, então irão pro paraíso, não é?! - respondi de forma sarcástica, apesar da ameaça, não tinha nenhuma intenção de matá-los, mas não iria deixar barato o que me fizeram atacando aquelas pessoas e por terem feito, seja lá o que for com elas.

Disparo em direção a tenda - creio que seja a base deles - procurando desviar dos aldeões que tiverem no caminho, tomando cuidado para não atingi-los, quando estivesse cerca de uns 10m de distância da tenda, iria rugir tão alto ao ponto de disparar uma poderosa força à frente, na intenção de destruir a tenda e toda aquela estrutura da base. Caso consiga, iria notar que uma espécie de aparelho seria destruído durante este processo e consequentemente, a névoa começaria a se dissipar (Daihokō).

Creio que acabei me empolgando, destruindo a base e a possibilidade de poder capturar e interrogar um destes capangas, deixando algumas dúvidas pairando no ar, porém, os aldeões pareciam estar bem, alguns com algumas dores, nada mais além, aparentemente. Desfaço a transformaçãp, assim voltando ao meu “normal” e procuro auxiliar as pessoas, guiando-as para Kusagakure, a fim de procurar ajuda médica.


Informações Gerais:

_______________________

[Cena] - Conhecendo a si próprio Db4es89-718cf6c0-91d2-4cda-9ae4-66e80a405094.png?token=eyJ0eXAiOiJKV1QiLCJhbGciOiJIUzI1NiJ9.eyJzdWIiOiJ1cm46YXBwOjdlMGQxODg5ODIyNjQzNzNhNWYwZDQxNWVhMGQyNmUwIiwiaXNzIjoidXJuOmFwcDo3ZTBkMTg4OTgyMjY0MzczYTVmMGQ0MTVlYTBkMjZlMCIsIm9iaiI6W1t7InBhdGgiOiJcL2ZcLzNmOTBlZTU0LWI1NDEtNDc2Yi04MjVjLTcxY2QyN2JjMDc5ZFwvZGI0ZXM4OS03MThjZjZjMC05MWQyLTRjZGEtOWFlNC02NmU4MGE0MDUwOTQucG5nIn1dXSwiYXVkIjpbInVybjpzZXJ2aWNlOmZpbGUuZG93bmxvYWQiXX0
Ficha | GF | Banco | SRP | SAV | CI | CJ | CH | EV | RD | Mod AG
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Estudioso
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Sangue Derramado
Vença seu primeiro PvP.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Falando em Taijutsu...
Tenha cinco jutsus classificados como "taijutsu" de rank B ou superior.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Herói da Vila
Proteja sua vila de um ataque e/ou conclua três mini-tramas arquitetadas por seu Kage.
Boletos e Mais Boletos...
Alcance o nível máximo em sua profissão.
Conhecendo Outros Reinos
Visite o Continente Perdido.
Hospedeiro
Torne-se um jinchūriki.
Posso Fazer Isso o Dia Todo
Seja a linha de defesa (tanque) do grupo durante um evento mundial.
Conquistando o Mundo
Conclua seu primeiro evento mundial.
sinhorelli
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86776-fp-tousen-hyuuga
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86778-gf-tousen-hyuuga
Shu
Moderador
[Cena] - Conhecendo a si próprio OxxAo3l
[Cena] - Conhecendo a si próprio OxxAo3l


Situação: Aprovado

Excelente narrativa, conseguiu trabalhar no enredo sugerido de forma genial e divertida!

Recompensas: Transformação V2.


_______________________

[Cena] - Conhecendo a si próprio Scre1755
Olá, Convidado, eu sou o Shu.
Vim te trazer alguns conselhos que facilitarão o seu jogo aqui no Naruto RPG Akatsuki:

Admineiros Conheça o Guia Shinobi e aprenda um pouco mais sobre o RPG!
Admineiros Leia o nosso Sistema de Conduta e mantenha a paz tanto no seu ON quanto no seu OFF.
Admineiros Conheça o Akatsuki Shop!
Admineiros Fique atento às Notícias do nosso fórum!
Admineiros Em caso de dúvidas, visite a área de Dúvidas ou o tópico de Dúvidas Rápidas.
Admineiros Acesse a área de Sugestões para expor as suas ideias e incrementar o jogo de todo mundo!
Admineiros Entre no nosso servidor do Discord e socialize!
Shu
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Conteúdo patrocinado
Design visual (Estrutura, Imagens e Vídeos) por Dorian Havilliard. Códigos por Akeido