NOVIDADES
Atividades Recentes
A LUZ DAS TREVAS
Arco 02
Ano 25 DG
Primavera
Meses se passaram desde a missão de investigação ao Castelo da Lua, no País do Vento, que culminou na Batalha da Lua Minguante. Soramaru, o cientista responsável pelos experimentos, morreu em combate, assim como outros ninjas do lado da aliança. Após a missão ser bem-sucedida, mas carregando tantas mortes, Karma, o líder da missão, ficou responsável por relatar às nações o máximo de informações sobre a organização por trás dos crimes agora que estava com o selo enfraquecido e com isso ele revelou o verdadeiro nome dela: Bōryokudan. Ainda não tendo como fornecer mais detalhes, pois o selo se manteve, e precisando de mais pistas antes de investir novamente em uma missão, Karma saiu em missão em nome das Quatro Nações para encontrar o paradeiro dos demais membros da organização — e sua primeira desconfiança recaiu sobre Kumo.

O mundo, no entanto, mudou nestes últimos meses. Os Filhos das Nuvens concluíram a missão de extermínio aos antigos ninjas da vila e implementaram um novo sistema político em Kumo ao se proclamarem o Shōgun sobre as ordens não de um pai, mas do Tennō; e assim ela se manteve mais fechada do que nunca. Em Konoha a situação ficou complicada após a morte de Chokorabu ao que parece estar levando a vila ao estado de uma guerra civil envolvendo dois clãs como pivôs. Suna tem visto uma movimentação popular contra a atual liderança da vila após o fracasso em trazer a glória prometida ao país. Já em Kiri a troca de Mizukage e a morte de ninjas importantes desestabilizaram a política interna e externa da vila. E em Iwa cada dia mais a Resistência vai se tornando popular entre os civis que estão cansados demais da fraqueza do poderio militar ninja. Quem está se aproveitando destes pequenos caos parece ser as famílias do submundo, cada vez mais presentes e usando o exílio de inúmeros criminosos para Kayabuki como forma de recrutar um exército cada vez maior.

E distante dos olhares mundanos o líder da Bōryokudan, Gyangu-sama, se incomoda com os passos de Karma.
... clique aqui para saber mais informações
SHION
SHION#7417
Shion é o fundador do RPG Akatsuki, tendo ingressado no projeto em 2010. Em 2015, ele se afastou da administração para focar em marketing e finanças, mas retornou em 2019 para reassumir a liderança da equipe, com foco na gestão de staff, criação de eventos e marketing. Em 2023, Shion encerrou sua participação nos arcos, mas continua trabalhando no desenvolvimento de sistemas e no marketing do RPG. Sua frase inspiradora é "Meu objetivo não é agradar os outros, mas fazer o meu trabalho bem feito", refletindo sua abordagem profissional e comprometimento em manter a qualidade do projeto.
Angell
ANGELL#3815
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Indra
INDRA#6662
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Wolf
Wolf#9564
Wolf é jogador do NRPGA desde fevereiro de 2020, tendo encontrado o fórum por meio de amigos, afastando-se em dezembro do mesmo ano, mas retornando em janeiro de 2022. É jogador de RPG desde 2012, embora seu primeiro fórum tenha sido o Akatsuki. Atua como moderador desde a passagem anterior, se dedicando as funções até se tornar administrador em outubro de 2022. Fora do RPG cursa a faculdade de Direito, quase em sua conclusão, bem como tem grande interesse por futebol, sendo um flamenguista doente.
Mako
gogunnn#6051
Mako é membro do Naruto RPG Akatsuki desde meados de 2012. Seu interesse por um ambiente de diversão e melhorias ao sistema o levou a ser membro da Staff pouco tempo depois. É o responsável pela criação do sistema em vigor desde 2016, tendo trabalhado na manutenção dele até 2021, quando precisou de uma breve pausa por questões pessoais. Dois anos depois, Mako volta ao Naruto RPG Akatsuki como Game Master, retornando a posição de Desenvolvedor de Sistema. E ainda mantém uma carreira como escritor de ficção e editor de livros fora do RPG, além de ser bacharel em psicologia. Seu maior objetivo como GM é criar um ambiente saudável e um jogo cada vez mais divertido para o público.
Akeido
Akeido#1291
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
Havilliard
Havilliard#3423
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
HALL DA FAMA
TOP Premiums
Torne-se um Premium!
1º Lugar
Summer
2º Lugar
Folklore
3º Lugar
KEEL LORENZ
1º Lugar
Starfox
2º Lugar
Zero
3º Lugar
Raves
Os membros mais ativos do mês
Angell
[Cena] O encontro desejado Vote_lcap[Cena] O encontro desejado Voting_bar[Cena] O encontro desejado Vote_rcap 
179 Mensagens - 24%
Starfox
[Cena] O encontro desejado Vote_lcap[Cena] O encontro desejado Voting_bar[Cena] O encontro desejado Vote_rcap 
115 Mensagens - 15%
Shion
[Cena] O encontro desejado Vote_lcap[Cena] O encontro desejado Voting_bar[Cena] O encontro desejado Vote_rcap 
81 Mensagens - 11%
Senju Inazuma
[Cena] O encontro desejado Vote_lcap[Cena] O encontro desejado Voting_bar[Cena] O encontro desejado Vote_rcap 
72 Mensagens - 9%
Inoue
[Cena] O encontro desejado Vote_lcap[Cena] O encontro desejado Voting_bar[Cena] O encontro desejado Vote_rcap 
64 Mensagens - 8%
Zero
[Cena] O encontro desejado Vote_lcap[Cena] O encontro desejado Voting_bar[Cena] O encontro desejado Vote_rcap 
57 Mensagens - 8%
Nan
[Cena] O encontro desejado Vote_lcap[Cena] O encontro desejado Voting_bar[Cena] O encontro desejado Vote_rcap 
50 Mensagens - 7%
Raves
[Cena] O encontro desejado Vote_lcap[Cena] O encontro desejado Voting_bar[Cena] O encontro desejado Vote_rcap 
49 Mensagens - 6%
Sei
[Cena] O encontro desejado Vote_lcap[Cena] O encontro desejado Voting_bar[Cena] O encontro desejado Vote_rcap 
48 Mensagens - 6%
Oblivion
[Cena] O encontro desejado Vote_lcap[Cena] O encontro desejado Voting_bar[Cena] O encontro desejado Vote_rcap 
44 Mensagens - 6%

Os membros mais ativos da semana
Senju Inazuma
[Cena] O encontro desejado Vote_lcap[Cena] O encontro desejado Voting_bar[Cena] O encontro desejado Vote_rcap 
23 Mensagens - 19%
Nan
[Cena] O encontro desejado Vote_lcap[Cena] O encontro desejado Voting_bar[Cena] O encontro desejado Vote_rcap 
17 Mensagens - 14%
Angell
[Cena] O encontro desejado Vote_lcap[Cena] O encontro desejado Voting_bar[Cena] O encontro desejado Vote_rcap 
16 Mensagens - 13%
Sei
[Cena] O encontro desejado Vote_lcap[Cena] O encontro desejado Voting_bar[Cena] O encontro desejado Vote_rcap 
13 Mensagens - 10%
Zero
[Cena] O encontro desejado Vote_lcap[Cena] O encontro desejado Voting_bar[Cena] O encontro desejado Vote_rcap 
12 Mensagens - 10%
Starfox
[Cena] O encontro desejado Vote_lcap[Cena] O encontro desejado Voting_bar[Cena] O encontro desejado Vote_rcap 
12 Mensagens - 10%
Raves
[Cena] O encontro desejado Vote_lcap[Cena] O encontro desejado Voting_bar[Cena] O encontro desejado Vote_rcap 
9 Mensagens - 7%
Shion
[Cena] O encontro desejado Vote_lcap[Cena] O encontro desejado Voting_bar[Cena] O encontro desejado Vote_rcap 
9 Mensagens - 7%
Kurt Barlow
[Cena] O encontro desejado Vote_lcap[Cena] O encontro desejado Voting_bar[Cena] O encontro desejado Vote_rcap 
7 Mensagens - 6%
Aoba
[Cena] O encontro desejado Vote_lcap[Cena] O encontro desejado Voting_bar[Cena] O encontro desejado Vote_rcap 
6 Mensagens - 5%


sinhorelli
Jōnin
[Cena] O encontro desejado 9257667bb3f8f1af13259ed19fd7c83691054c54_00
[Cena] O encontro desejado 9257667bb3f8f1af13259ed19fd7c83691054c54_00
CHOKORABU MAKUDANERU ── CHÃ IZUNO;  O1xO6 ─ O ENCONTRO DESEJADO
HP: 485O/53OO▵ CH: 6O51/6325 ▵ ST: O5/1O ▵ SON GOKŪ: 3OOO/3OOO
SHAKURURU: HP: 7OO/7OO▵ CH: 3OO/6OO

Não pensei que a perseguição iria durar tanto tempo, ao ponto de ver o sol nascer e quase se pondo novamente no horizonte, enfim, chegar a um pequeno vilarejo com o nome de Tonika Mura, umas das colônias de Konoha. Ainda que esteja portando a bandana da vila colonizadora, as pessoas do local se assustam com a minha transformação bisonha, não tiro suas razões, não é qualquer dia que tu se depara com um ninja envolvido por um chakra vermelho e exibindo duas caudas, em plena tarde-noite, surgindo simplesmente do nada e com as roupas cheias de sangue, se isso é normal para alguém, pode internar essa pessoa.

Calma pessoal, creio que possam estar com medo e, com razão, mas não irei lhes fazer mal algum, sou um ninja de Konoha - digo para as pessoas ao meu redor, mas elas parecem preferir a ignorância e seguir a emoção, do que a inteligência e a razão, ou será que todas essas? Enfim.

Na intenção de controlar boa parte daquela pequena confusão, instaurada por mim, procuro morder a ponta do meu dedão da mão direita e em seguida realizar os selos Javali → Cão → Pássaro → Macaco → Carneiro, finalizando com o bater da palma da mão direita sobre o chão abaixo de mim, para invocar a felina conselheira no reino dos gatos ― Kuchiyose no Jutsu! - bradei.

Olá Choko… mas que diacho é isso garoto?! - questiona a felina branca.

Preciso da ajuda de vocês para dar um jeito nessas pessoas, estou em meio de uma perseguição e em uma viagem, que não desejo que se torne algo muito grande e de conhecimento as demais nações… - digo rapidamente para a dupla, apesar de não estar tão confortável para entrar em detalhes.

Sei não eim, você me parece muito suspeito… mas irei te ajudar por enquanto, mas não pense que irá escapar de meus questionamentos - concordo com a cabeça, diante da advertência da felina e essa salta até ficar sobre meu ombro direito
Pode continuar seguindo, irei fazer essas pessoas dormirem durante o caminho!.

Continuo correndo velozmente pela vila, procurando aos arredores pelo paradeiro do sujeito mascarado, enquanto isso, Sharuru amplifica sua voz, produzindo ruídos ao redor, fazendo com que as pessoas fiquem com uma expressão abobalhada em um raio de 40m², de onde passo, o que me ajudaria para conter a confusão.

Obrigado Sharuru, o que seria de mim sem você

Não seria, pois você só é algo por minha causa, hum! Quando tudo isso acabar, espero que se explique, tanto quanto essa transformação bizarra e o motivo de ter me invocado separado do meu parceiro… - já aguardava aquela intimada, mas no momento, procuro focar na busca do sujeito e controlar aquele maldito chakra da besta que me rodeia.


Informações Gerais:

_______________________

[Cena] O encontro desejado Db4es89-718cf6c0-91d2-4cda-9ae4-66e80a405094.png?token=eyJ0eXAiOiJKV1QiLCJhbGciOiJIUzI1NiJ9.eyJzdWIiOiJ1cm46YXBwOjdlMGQxODg5ODIyNjQzNzNhNWYwZDQxNWVhMGQyNmUwIiwiaXNzIjoidXJuOmFwcDo3ZTBkMTg4OTgyMjY0MzczYTVmMGQ0MTVlYTBkMjZlMCIsIm9iaiI6W1t7InBhdGgiOiJcL2ZcLzNmOTBlZTU0LWI1NDEtNDc2Yi04MjVjLTcxY2QyN2JjMDc5ZFwvZGI0ZXM4OS03MThjZjZjMC05MWQyLTRjZGEtOWFlNC02NmU4MGE0MDUwOTQucG5nIn1dXSwiYXVkIjpbInVybjpzZXJ2aWNlOmZpbGUuZG93bmxvYWQiXX0
Ficha | GF | Banco | SRP | SAV | CI | CJ | CH | EV | RD | Mod AG
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Estudioso
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Sangue Derramado
Vença seu primeiro PvP.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Falando em Taijutsu...
Tenha cinco jutsus classificados como "taijutsu" de rank B ou superior.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Herói da Vila
Proteja sua vila de um ataque e/ou conclua três mini-tramas arquitetadas por seu Kage.
Boletos e Mais Boletos...
Alcance o nível máximo em sua profissão.
Conhecendo Outros Reinos
Visite o Continente Perdido.
Hospedeiro
Torne-se um jinchūriki.
Posso Fazer Isso o Dia Todo
Seja a linha de defesa (tanque) do grupo durante um evento mundial.
Conquistando o Mundo
Conclua seu primeiro evento mundial.
sinhorelli
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86776-fp-tousen-hyuuga
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86778-gf-tousen-hyuuga
sinhorelli
Jōnin
[Cena] O encontro desejado 9257667bb3f8f1af13259ed19fd7c83691054c54_00
[Cena] O encontro desejado 9257667bb3f8f1af13259ed19fd7c83691054c54_00
CHOKORABU MAKUDANERU ── CHÃ IZUNO;  O2xO6 ─ O ENCONTRO DESEJADO
HP: 485O/53OO▵ CH: 5728/6325 ▵ ST: O6/1O ▵ SON GOKŪ: 3OOO/3OOO

Apesar de ser uma colônia, o vilarejo é enorme, tendo muitas casas e edifícios para averiguar, ainda tendo que carregar o pesar de fazer as pessoas adormecerem durante minha passagem, que apesar de ter sido breve, creio que foi o suficiente para fazer uma, digamos que, baguncinha.

Obrigado Sharuru, mas agora creio que não será preciso de suas habilidades, já que estamos nos arredores deste vilarejo, este maldito tem que aparecer em algum momento… - disse para a felina que se encontra em meu ombro.

Não pense que vai escapar de mim, assim que terminar com isso, se demorar muito para me invocar, eu mesmo farei questão de aparecer onde quer que esteja… espero que não pegue você em um momento desprevenido…ah, e outra coisa, evite me invocar sem minha dupla! - disse a invocação, logo desaparecendo.

Procuro não ficar muito afastado da colônia, ficando cerca de uns 100m de distância, sobre os galhos das árvores que a rodeiam. Comecei a cogitar de ter perdido o maldito do tal Fantasma — Puta que pariu, que codinome cafona

Vocês humanos são estranhos, porque não utilizam seus nomes? Parece que não gostam deles…

Sinceramente, não sei bem o motivo, mas acho maneiro ChokoChoko… aproveitando, acho que suas habilidades mais me atrapalhou do que ajudou, é horrível lutar, conter pessoas, perseguir alguém e entre outros afazeres, com um incômodo desse chakra bestial em meu interior e me rodeando…

Tem certeza disso? Eu não esperava que aguentasse tanto tempo assim…

Ei, você! - bradei e cortei a fala da bijuu, quando avistei um vulto saltando entre as árvores, semelhante ao maldito sujeito da cartola — Ah não, volta aqui seu maldito! - gritei e abro o 2º Portão do Hachimon e procuro disparar com o máximo de minha velocidade em direção ao estranho.

Durante o percurso, procuro realizar o selo do Carneiro para me envolver com eletricidade, a fim de aumentar minha velocidade e obter uma defesa corpórea (Raigeki no Yoroi). Apesar do encontro anterior, durante a noite, agora se torna mais fácil avistá-lo graças a claridade da tarde-noite.

Porque não pare e me enfrente de uma vez? Porque você deseja tanto o ser dentro de mim? Quem é você? Ei, me responde cara de palhaço! - o sujeito se encontra cerca de uns 20m a minha frente, correndo e saltando pelos galhos das árvores e sequer me dá atenção, mas eu procuro continuar lhe perseguindo — Droga! Desse jeito, vou me afastar demais da colônia!


Informações Gerais:

_______________________

[Cena] O encontro desejado Db4es89-718cf6c0-91d2-4cda-9ae4-66e80a405094.png?token=eyJ0eXAiOiJKV1QiLCJhbGciOiJIUzI1NiJ9.eyJzdWIiOiJ1cm46YXBwOjdlMGQxODg5ODIyNjQzNzNhNWYwZDQxNWVhMGQyNmUwIiwiaXNzIjoidXJuOmFwcDo3ZTBkMTg4OTgyMjY0MzczYTVmMGQ0MTVlYTBkMjZlMCIsIm9iaiI6W1t7InBhdGgiOiJcL2ZcLzNmOTBlZTU0LWI1NDEtNDc2Yi04MjVjLTcxY2QyN2JjMDc5ZFwvZGI0ZXM4OS03MThjZjZjMC05MWQyLTRjZGEtOWFlNC02NmU4MGE0MDUwOTQucG5nIn1dXSwiYXVkIjpbInVybjpzZXJ2aWNlOmZpbGUuZG93bmxvYWQiXX0
Ficha | GF | Banco | SRP | SAV | CI | CJ | CH | EV | RD | Mod AG
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Estudioso
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Sangue Derramado
Vença seu primeiro PvP.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Falando em Taijutsu...
Tenha cinco jutsus classificados como "taijutsu" de rank B ou superior.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Herói da Vila
Proteja sua vila de um ataque e/ou conclua três mini-tramas arquitetadas por seu Kage.
Boletos e Mais Boletos...
Alcance o nível máximo em sua profissão.
Conhecendo Outros Reinos
Visite o Continente Perdido.
Hospedeiro
Torne-se um jinchūriki.
Posso Fazer Isso o Dia Todo
Seja a linha de defesa (tanque) do grupo durante um evento mundial.
Conquistando o Mundo
Conclua seu primeiro evento mundial.
sinhorelli
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86776-fp-tousen-hyuuga
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86778-gf-tousen-hyuuga
sinhorelli
Jōnin
[Cena] O encontro desejado 9257667bb3f8f1af13259ed19fd7c83691054c54_00
[Cena] O encontro desejado 9257667bb3f8f1af13259ed19fd7c83691054c54_00
CHOKORABU MAKUDANERU ── CHÃ IZUNO;  O3xO6 ─ O ENCONTRO DESEJADO
HP: 485O/53OO▵ CH: 54O5/6325 ▵ ST: O7/1O ▵ SON GOKŪ: 3OOO/3OOO

Já estava ficando farto daquilo tudo, fazia cerca de uns dois dias - aproximadamente - que não dormia e sequer tirava um cochilo, nem comer tinha comido durante essa confusão toda, tudo por causa de uma maldita bijuu, começo a me arrepender de ter aceitado a proposta da velhota, mas agora não encontrava outra maneira de evitar aquilo, não estou afim de morrer e tão pouco interessado em ser levado por um babaca usando máscara de palhaço.

Não sei se estava mais rápido ou o sujeito havia ficado mais lento, pouco importava os motivos, só vi como uma oportunidade para iniciar uma ofensiva, então procuro ativar novamente a técnica Raigeki no Yoroi e em seguida pegar impulso no próximo salto que iria dar sobre um dos troncos da árvores, com o máximo de minha velocidade atual para mirar um chute - com a destra - giratório de baixo para cima, mirando a nuca do filho da puta, continuaria com o movimento giratório do meu corpo, assim aplicando outro chute na horizontal - com a canhota - está mirando as costelas e por último, tentando finalizar com um chute - com a destra - de cima para baixo, mirando com o calcanhar, a região de cima da cabeça dele, procuro aplicar o máximo de força possível também nos chutes, com o intuito de quebrar os ossos dele com Gōken.

Ahaha, te peguei!. - diria ao finalizar o último movimento, procurando pousar em solo firme ― Mas que porra é você?! - quando atingisse o solo, iria avistar o sujeito em pé e sem apresentar quaisquer consequências dos meus golpes ― AAAAAH MALDITO! - apesar de certa confusão diante de minhas emoções, sentia uma raiva descomunal em meu interior, que me motivava mais a prosseguir com os ataques.

Em extrema de minha velocidade, busco pegar o pergaminho de meu clã  e em seguida escolher o felino para ser envolvido ― Ninpō Nekokaburi, Mike! - além do manto, noto que uma terceira cauda surge de minhas costas e em posição de quatro apoios - como um felino - flexionando as coxas a fim de pegar impulso e disparar em direção ao sujeito, que se encontrava cerca de uns 15m a minha frente.

Procuro dar um chute de baixo para cima, mirando a região onde seria o queixo dele, a fim de mandá-lo para o alto, caso consiga, procuro saltar e segui-lo durante a trajetória ascendente, tentando abraçá-lo pelas costas de modo que não consiga se mover, quando chegar cerca de uns 30m de altura, iria começar girar o meu corpo junto com o sujeito a fim de começar a girar ao extremo de minha velocidade na intenção de impulsioná-lo de cabeça para o chão, iria liberá-lo antes do impacto com o solo, com o intuito de deixá-lo colidir com o solo sozinho - de cabeça -  e recuar cerca de uns 20m de distância ― Agora eu te peguei, seu desgraçado! - diria enquanto aguardo aquela fumaça se dissipar, devido ao impacto no solo (Omote Renge — Front Lotus).


Informações Gerais:

_______________________

[Cena] O encontro desejado Db4es89-718cf6c0-91d2-4cda-9ae4-66e80a405094.png?token=eyJ0eXAiOiJKV1QiLCJhbGciOiJIUzI1NiJ9.eyJzdWIiOiJ1cm46YXBwOjdlMGQxODg5ODIyNjQzNzNhNWYwZDQxNWVhMGQyNmUwIiwiaXNzIjoidXJuOmFwcDo3ZTBkMTg4OTgyMjY0MzczYTVmMGQ0MTVlYTBkMjZlMCIsIm9iaiI6W1t7InBhdGgiOiJcL2ZcLzNmOTBlZTU0LWI1NDEtNDc2Yi04MjVjLTcxY2QyN2JjMDc5ZFwvZGI0ZXM4OS03MThjZjZjMC05MWQyLTRjZGEtOWFlNC02NmU4MGE0MDUwOTQucG5nIn1dXSwiYXVkIjpbInVybjpzZXJ2aWNlOmZpbGUuZG93bmxvYWQiXX0
Ficha | GF | Banco | SRP | SAV | CI | CJ | CH | EV | RD | Mod AG
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Estudioso
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Sangue Derramado
Vença seu primeiro PvP.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Falando em Taijutsu...
Tenha cinco jutsus classificados como "taijutsu" de rank B ou superior.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Herói da Vila
Proteja sua vila de um ataque e/ou conclua três mini-tramas arquitetadas por seu Kage.
Boletos e Mais Boletos...
Alcance o nível máximo em sua profissão.
Conhecendo Outros Reinos
Visite o Continente Perdido.
Hospedeiro
Torne-se um jinchūriki.
Posso Fazer Isso o Dia Todo
Seja a linha de defesa (tanque) do grupo durante um evento mundial.
Conquistando o Mundo
Conclua seu primeiro evento mundial.
sinhorelli
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86776-fp-tousen-hyuuga
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86778-gf-tousen-hyuuga
sinhorelli
Jōnin
[Cena] O encontro desejado 9257667bb3f8f1af13259ed19fd7c83691054c54_00
[Cena] O encontro desejado 9257667bb3f8f1af13259ed19fd7c83691054c54_00
CHOKORABU MAKUDANERU ── CHÃ IZUNO;  O4xO6 ─ O ENCONTRO DESEJADO
HP: 4OOO/53OO▵ CH: 5255/6325 ▵ ST: O8/1O ▵ SON GOKŪ: 3OOO/3OOO

Assim que a fumaça dissipou, vejo de longe as pernas do sujeito para o alto e seu corpo ficando no solo, caminhei devagar em sua direção - em quatro apoios - quando notei suas pernas se mexendo, recuando novamente os passos realizados, mantendo-se a 20m de distância, como do início.

Não é possível? O cara acabou de receber um Omote Renge — Front Lotus e ainda consegue se mecher?! - disse abismado com o que estava vendo, o sujeito se retirava com facilidade do chão, seu corpo se encontrava intacto, diferente da sua roupa que já se mostra rasgada e suja devido às consequências dos ataques. Aproveito para me envolver com a armadura elétrica (Raigeki no Yoro).

Admiro sua força Choko… mas sabe… isso não é nada se comparado ao que já passei na minha vida - disse o sujeito, fazendo algumas pausas, enquanto se apalpava ― Mas digamos que seja minha vez! - assim que ele terminou de falar, ele simplesmente desapareceu da minha frente.

Mas o q… - mal tive tempo de terminar minha indagação, quando vejo apenas um vulto passando pelo meu lado direito e antes de piscar os olhos, já se havia sido arremessado a 30m do local, sendo atingido por uma forte pressão em meu antebraço direito, pois ainda tive tempo hábil de conseguir defender o meu rosto, mas não de evitar o ataque, devido a sua imensa velocidade ― Ai, mas que merda é vo… - novamente fui interrompido ao avistar outro vulto, mas dessa vez, passou direto pelo meu lado esquerdo e quando me dou conta, sinto um leve corrente de ar em minhas costas, conseguindo apenas me virar em 180º , recebendo um soco no braço esquerdo, na região próxima ao ombro, sendo arremessado até colidir com uma rocha e em seguida, caindo no chão que nem uma bosta.

Digamos que tenho meus motivos para manter a minha identidade… - tento levantar a cabeça para obter a visão a minha frente, enquanto escuto o sujeito, parece que este estava colocando sua máscara, mas não sei ao certo o que eu vi, pois estava muito dolorido as regiões que estea atingiu ― Choko, você entende a diferença entre nós, certo? Então para que dificultar, se pode simplesmente aceitar o fato de que você precisa morrer?! Lhe dei a chance de ser de uma forma indolor, mas você negou minha gentileza, então… terei o bel-prazer de maltratá-lo de forma agonizante e se possível, lentamente, até porque, não posso lhe matar antes de extrair sua bijuu. - o sujeito diz enquanto caminhava lentamente em minha direção, este está a uns 10m de distância.

Porra, mas que droga… - pensei comigo.

Aguente firme humano, você está quase conseguindo controlar o meu poder, não esmoreça humano, sua raça já não presta e ainda quer fazer corpo mole?! - disse a besta em meu interior.

Você diz isso, porque não é tu que acabou de tomar uma surra…ai, ai! - respondo mentalmente, enquanto agonizava, apesar de a dor estar amenizando, creio que seja graças a armadura raiton que tenha amenizado o impacto de um dos ataques, pois sentia mais o braço esquerdo que o antebraço direito, que havia usado para me defender.


Informações Gerais:

_______________________

[Cena] O encontro desejado Db4es89-718cf6c0-91d2-4cda-9ae4-66e80a405094.png?token=eyJ0eXAiOiJKV1QiLCJhbGciOiJIUzI1NiJ9.eyJzdWIiOiJ1cm46YXBwOjdlMGQxODg5ODIyNjQzNzNhNWYwZDQxNWVhMGQyNmUwIiwiaXNzIjoidXJuOmFwcDo3ZTBkMTg4OTgyMjY0MzczYTVmMGQ0MTVlYTBkMjZlMCIsIm9iaiI6W1t7InBhdGgiOiJcL2ZcLzNmOTBlZTU0LWI1NDEtNDc2Yi04MjVjLTcxY2QyN2JjMDc5ZFwvZGI0ZXM4OS03MThjZjZjMC05MWQyLTRjZGEtOWFlNC02NmU4MGE0MDUwOTQucG5nIn1dXSwiYXVkIjpbInVybjpzZXJ2aWNlOmZpbGUuZG93bmxvYWQiXX0
Ficha | GF | Banco | SRP | SAV | CI | CJ | CH | EV | RD | Mod AG
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Estudioso
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Sangue Derramado
Vença seu primeiro PvP.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Falando em Taijutsu...
Tenha cinco jutsus classificados como "taijutsu" de rank B ou superior.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Herói da Vila
Proteja sua vila de um ataque e/ou conclua três mini-tramas arquitetadas por seu Kage.
Boletos e Mais Boletos...
Alcance o nível máximo em sua profissão.
Conhecendo Outros Reinos
Visite o Continente Perdido.
Hospedeiro
Torne-se um jinchūriki.
Posso Fazer Isso o Dia Todo
Seja a linha de defesa (tanque) do grupo durante um evento mundial.
Conquistando o Mundo
Conclua seu primeiro evento mundial.
sinhorelli
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86776-fp-tousen-hyuuga
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86778-gf-tousen-hyuuga
sinhorelli
Jōnin
[Cena] O encontro desejado 9257667bb3f8f1af13259ed19fd7c83691054c54_00
[Cena] O encontro desejado 9257667bb3f8f1af13259ed19fd7c83691054c54_00
CHOKORABU MAKUDANERU ── CHÃ IZUNO;  O5xO6 ─ O ENCONTRO DESEJADO
HP: 326O/53OO▵ CH: 5157/6325 ▵ ST: O8/1O ▵ SON GOKŪ: 3OOO/3OOO

Não sei se foi falta de concentração, mas minha técnicas haviam se dissipado depois do coro que levei, enquanto o sujeito se aproxima - caminhando lentamente - sentia o chakra da besta ainda mais intenso ao meu redor, sendo a única coisa ativa diante das demais técnicas que havia utilizado para me auxiliar no combate. Procuro me levantar, ao menos ficando de joelhos, com isso, tendo as mãos livres para poder realizar selos manuais.

Você não desiste mesmo né?! - disse o mascarado.

Eu procuro rapidamente realizar os selos  Carneiro → Tigre ― Suiton: Mizuame Nabara! - diria e em seguida iria expelir pela boca uma água de alta viscosidade, a fim de cobrir o solo a minha frente em um raio de 5m, para prender o sujeito, logo na sequência busco fazer os selos Carneiro → Cobra → Tigre ― Suiton: Kokuu no Jutsu -  na intenção de criar uma névoa preta inflamável que iria tomar a forma uma pequena nuvem e então movê-la acima do mascarado e dispersa-la, na intenção de cobri-lo com o óleo inflamável.

Choko, choko, choko… tsc, tsc, tsc! Pare, já está ficando ridículo! - ela diz, enquanto procuro ignorá-lo.

Continuo na tentativa de utilizar outras técnicas, a fim de finalizar com aquele combo, que apesar de simples, iria realizar um estrago, bem capaz que eu seja afetado, mas não será da mesma forma que acontecerá com ele, então procuro fazer o selo Gasshō, na intenção de gerar uma descarga de eletricidade de minha mão destra e mirar sobre ele, para que a explosão ocorra, mas infelizmente seria interrompido pelo mesmo, que segura meu punhos, assim evitando de finalizar o selo.

Eu disse, CHEGA! - ele grita e neste momento tento soltar minha mão esquerda e segurar meu pingente, a expressão raivosa dele cessa ao notar meu sorriso de canto.

Te peguei, tá com você! - disse e em seguida procuro conjurar uma pequena bola de fogo de 1m, que ao entrar em contato com o óleo inflamável do corpo do mascarado, que causaria uma explosão.

Seu maluc… - o barulho tampou a voz dele.

Eu seria empurrado para trás, devido a explosão, por algum motivo não sinto a queimadura das chamas, algo que iria notar após me recuperar do impacto - ao ver meus antebraços um pouco queimados, por te colocado a frente para se proteger - enquanto tento ficar de pé e aguardar a fumaça se dissipar.

Admiro sua coragem humano, mas se matar, creio que não irá lhe ajudar - disse a besta.

Eu sei, mas digamos que está difícil lutar e ter que suportar este seu chakra, ainda mais depois dos golpes que tomei e agora diante dessa explosão. Preciso descansar um pouco e diante de inimigos assim, mais fortes, creio que as vezes temos que ser imprevisíveis, hehe - respondi mentalmente para a criatura.


Informações Gerais:
[/spoiler]

_______________________

[Cena] O encontro desejado Db4es89-718cf6c0-91d2-4cda-9ae4-66e80a405094.png?token=eyJ0eXAiOiJKV1QiLCJhbGciOiJIUzI1NiJ9.eyJzdWIiOiJ1cm46YXBwOjdlMGQxODg5ODIyNjQzNzNhNWYwZDQxNWVhMGQyNmUwIiwiaXNzIjoidXJuOmFwcDo3ZTBkMTg4OTgyMjY0MzczYTVmMGQ0MTVlYTBkMjZlMCIsIm9iaiI6W1t7InBhdGgiOiJcL2ZcLzNmOTBlZTU0LWI1NDEtNDc2Yi04MjVjLTcxY2QyN2JjMDc5ZFwvZGI0ZXM4OS03MThjZjZjMC05MWQyLTRjZGEtOWFlNC02NmU4MGE0MDUwOTQucG5nIn1dXSwiYXVkIjpbInVybjpzZXJ2aWNlOmZpbGUuZG93bmxvYWQiXX0
Ficha | GF | Banco | SRP | SAV | CI | CJ | CH | EV | RD | Mod AG
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Estudioso
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Sangue Derramado
Vença seu primeiro PvP.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Falando em Taijutsu...
Tenha cinco jutsus classificados como "taijutsu" de rank B ou superior.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Herói da Vila
Proteja sua vila de um ataque e/ou conclua três mini-tramas arquitetadas por seu Kage.
Boletos e Mais Boletos...
Alcance o nível máximo em sua profissão.
Conhecendo Outros Reinos
Visite o Continente Perdido.
Hospedeiro
Torne-se um jinchūriki.
Posso Fazer Isso o Dia Todo
Seja a linha de defesa (tanque) do grupo durante um evento mundial.
Conquistando o Mundo
Conclua seu primeiro evento mundial.
sinhorelli
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86776-fp-tousen-hyuuga
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86778-gf-tousen-hyuuga
sinhorelli
Jōnin
[Cena] O encontro desejado 9257667bb3f8f1af13259ed19fd7c83691054c54_00
[Cena] O encontro desejado 9257667bb3f8f1af13259ed19fd7c83691054c54_00
CHOKORABU MAKUDANERU ── CHÃ IZUNO;  O6xO6 ─ O ENCONTRO DESEJADO
HP: 318O/53OO▵ CH: 4632/6325 ▵ ST: O9/1O ▵ SON GOKŪ: 3OOO/3OOO

Assim que a fumaça se dissipa, vejo o tal do Fantasma, a cerca de uns 15m de distância, este se encontra em pé, com as roupas queimadas e aparentemente colocando a máscara, mais uma vez não conseguindo ver seu rosto.

Não sei se estou certo, mas toda vez que passa por alguma situação, digamos que… mais arriscada, você parece tirar essa máscara e quando passa, coloca-a novamente… já é a segunda vez que reparo nisso, a primeira foi quando lhe enchi de porrada e a segunda vez agora… - disse em voz alta, na intenção que ele me escutasse.

Você está certo, mas ainda sim, não irei revelar o que de fato ocorre, sendo isso bem irrelevante para quem está prestes a morrer… - apesar de sua ameaça, sua voz ofegante parece indicar certa fadiga.

Hachimon, segundo portão, abrir! - digo na intenção de ativar tal técnica e logo em seguida procuro realizar o selo do Carneiro, a fim de me envolver com uma armadura de eletricidade e consequentemente obter maior velocidade, aproveitando que havia conseguido descansar um pouco e a possível fadiga do meu adversário ― Ninpō Nekokaburi, Mike! - diria após conseguir pegar o pergaminho do meu clã e escolher o felino para se envolver com seu manto e obter suas respectivas habilidades ― Vamos acabar com isso Fantasma, creio que já percebeu que eu não irei me entregar e eu já percebi que você não irá desistir, então… só uma maneira de acabar com isso, mano! - digo em um tom de voz sarcástico, enquanto fico de quatro a apoiar, me preparando para avançar em direção ao oponente.

Você tem sorte de que estou cansado e pelo visto, conseguiu perceber isso, realmente, apesar de ser um cabeça dura, possui uma inteligência que não imaginava que tivesse, acho que esse foi o meu erro ao subestimá-lo, jinchuuriki das quatro caudas!.

Assim que ele terminou sua fala, eu procuro disparar com o máximo de minha velocidade em direção ao mascarado, o mesmo também avança em linha reta em minha direção, diferente da vez anterior, creio que por conta da fadiga dele, conseguia acompanhar seus movimentos e assim iniciamos uma trocação de golpes.

No primeiro soco, meu soco com a destra colidiu com o punho esquerdo do meu oponente, causando um grande impacto ao ponto de uma corrente de ar de formar, olhei para o rosto dele - onde pela máscara séria seus olhos - e dei um sorrisinho, em seguida, iniciamos a trocação, com socos, chutes, cotoveladas, cabeçadas e joelhadas, os golpes um do outro se chocavam e se repeliam, além da ventania do impacto dos golpes, estava tão insano aquela porradaria, que sequer encontrávamos no chão, pois apoiamos um no outro com os golpes, para se manter no ar - cerca de 1m do solo - durante a trocação.

De repente consigo acertar um golpe no rosto dele, ao ponto de quebrar e partia a mascar em pedacinhos, assim revelando seu rosto, este parecia surpreso ao me ver, além de sentir meu corpo mais forte e mais veloz a  cada golpe, que ao invés de se colidir com os dele, estava lhe acertando em diversos locais do corpo, estômago, ombro, costela, região do rosto, peito, coxa e por fim finalizando com um gancho de esquerda, fazendo-o ser arremessado para cima.

Ahaha, te peguei de novo! - disse olhando para cima, vendo-o subindo, então em quatro apoios me preparar para saltar, reparo que uma quarta cauda surge, ao vê-la sobre minha cabeça ― Consegui Son?! - questiono a biju, enquanto salto para o alto em direção ao meu oponente.

Não esperava que fosse capaz… - creio que pela resposta da besta, eu tenha conseguido dominar sua transformação.

Konoha Gōriki Senpū! - bradei e já no alto, próximo do meu alvo, realizo um chute para trás de cima para baixo com o calcanhar direito, com o máximo de minha velocidade, mirando o centro do dorso do corpo dele, assim o enviando para baixo, em direção ao solo.

Procuro pousar próximo a onde o corpo do sujeito devia ter caído, mas ao dissipar a fumaça de poeira, notei apenas uma enorme cratera, os rastros de destruição do impacto, mas nada do corpo.

Maldito, fugiu! - disse preocupado, apesar de estar contente com o combate, fazia muito tempo que não tinha um oponente tão duro como este ― Bom, vou voltar até a colônia, preciso descansar… acho que esse cara não irá encher o meu saco tão cedo! - sem intenção de prosseguir com a busca do sujeito, retorno em direção a Tonika-mura.


Informações Gerais:

_______________________

[Cena] O encontro desejado Db4es89-718cf6c0-91d2-4cda-9ae4-66e80a405094.png?token=eyJ0eXAiOiJKV1QiLCJhbGciOiJIUzI1NiJ9.eyJzdWIiOiJ1cm46YXBwOjdlMGQxODg5ODIyNjQzNzNhNWYwZDQxNWVhMGQyNmUwIiwiaXNzIjoidXJuOmFwcDo3ZTBkMTg4OTgyMjY0MzczYTVmMGQ0MTVlYTBkMjZlMCIsIm9iaiI6W1t7InBhdGgiOiJcL2ZcLzNmOTBlZTU0LWI1NDEtNDc2Yi04MjVjLTcxY2QyN2JjMDc5ZFwvZGI0ZXM4OS03MThjZjZjMC05MWQyLTRjZGEtOWFlNC02NmU4MGE0MDUwOTQucG5nIn1dXSwiYXVkIjpbInVybjpzZXJ2aWNlOmZpbGUuZG93bmxvYWQiXX0
Ficha | GF | Banco | SRP | SAV | CI | CJ | CH | EV | RD | Mod AG
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Estudioso
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Sangue Derramado
Vença seu primeiro PvP.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Falando em Taijutsu...
Tenha cinco jutsus classificados como "taijutsu" de rank B ou superior.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Herói da Vila
Proteja sua vila de um ataque e/ou conclua três mini-tramas arquitetadas por seu Kage.
Boletos e Mais Boletos...
Alcance o nível máximo em sua profissão.
Conhecendo Outros Reinos
Visite o Continente Perdido.
Hospedeiro
Torne-se um jinchūriki.
Posso Fazer Isso o Dia Todo
Seja a linha de defesa (tanque) do grupo durante um evento mundial.
Conquistando o Mundo
Conclua seu primeiro evento mundial.
sinhorelli
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86776-fp-tousen-hyuuga
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86778-gf-tousen-hyuuga
Shu
Moderador
[Cena] O encontro desejado OxxAo3l
[Cena] O encontro desejado OxxAo3l


Situação: Aprovado

Excelente texto! A luta foi muito interessante e fiquei impressionado com a resistência de ambos os oponentes. Embora sua recuperação junto ao poder do Son Goku sejam impressionantes, seu corpo sofreu bastante durante essa luta. Ao descansar, notou que seu antebraço direito, qual utilizou diversas vezes para bloquear os golpes poderosos, está quebrado. É melhor dar uma olhadinha no Hospital.

Recompensas:
Caudas 3 e 4;
Defeito: Membro quebrado (1)

Shu
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Conteúdo patrocinado
Design visual (Estrutura, Imagens e Vídeos) por Dorian Havilliard. Códigos por Akeido