NOVIDADES
Atividades Recentes
A LUZ DAS TREVAS
Arco 02
Ano 25 DG
Primavera
Meses se passaram desde a missão de investigação ao Castelo da Lua, no País do Vento, que culminou na Batalha da Lua Minguante. Soramaru, o cientista responsável pelos experimentos, morreu em combate, assim como outros ninjas do lado da aliança. Após a missão ser bem-sucedida, mas carregando tantas mortes, Karma, o líder da missão, ficou responsável por relatar às nações o máximo de informações sobre a organização por trás dos crimes agora que estava com o selo enfraquecido e com isso ele revelou o verdadeiro nome dela: Bōryokudan. Ainda não tendo como fornecer mais detalhes, pois o selo se manteve, e precisando de mais pistas antes de investir novamente em uma missão, Karma saiu em missão em nome das Quatro Nações para encontrar o paradeiro dos demais membros da organização — e sua primeira desconfiança recaiu sobre Kumo.

O mundo, no entanto, mudou nestes últimos meses. Os Filhos das Nuvens concluíram a missão de extermínio aos antigos ninjas da vila e implementaram um novo sistema político em Kumo ao se proclamarem o Shōgun sobre as ordens não de um pai, mas do Tennō; e assim ela se manteve mais fechada do que nunca. Em Konoha a situação ficou complicada após a morte de Chokorabu ao que parece estar levando a vila ao estado de uma guerra civil envolvendo dois clãs como pivôs. Suna tem visto uma movimentação popular contra a atual liderança da vila após o fracasso em trazer a glória prometida ao país. Já em Kiri a troca de Mizukage e a morte de ninjas importantes desestabilizaram a política interna e externa da vila. E em Iwa cada dia mais a Resistência vai se tornando popular entre os civis que estão cansados demais da fraqueza do poderio militar ninja. Quem está se aproveitando destes pequenos caos parece ser as famílias do submundo, cada vez mais presentes e usando o exílio de inúmeros criminosos para Kayabuki como forma de recrutar um exército cada vez maior.

E distante dos olhares mundanos o líder da Bōryokudan, Gyangu-sama, se incomoda com os passos de Karma.
... clique aqui para saber mais informações
SHION
SHION#7417
Shion é o fundador do RPG Akatsuki, tendo ingressado no projeto em 2010. Em 2015, ele se afastou da administração para focar em marketing e finanças, mas retornou em 2019 para reassumir a liderança da equipe, com foco na gestão de staff, criação de eventos e marketing. Em 2023, Shion encerrou sua participação nos arcos, mas continua trabalhando no desenvolvimento de sistemas e no marketing do RPG. Sua frase inspiradora é "Meu objetivo não é agradar os outros, mas fazer o meu trabalho bem feito", refletindo sua abordagem profissional e comprometimento em manter a qualidade do projeto.
Angell
ANGELL#3815
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Indra
INDRA#6662
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Wolf
Wolf#9564
Wolf é jogador do NRPGA desde fevereiro de 2020, tendo encontrado o fórum por meio de amigos, afastando-se em dezembro do mesmo ano, mas retornando em janeiro de 2022. É jogador de RPG desde 2012, embora seu primeiro fórum tenha sido o Akatsuki. Atua como moderador desde a passagem anterior, se dedicando as funções até se tornar administrador em outubro de 2022. Fora do RPG cursa a faculdade de Direito, quase em sua conclusão, bem como tem grande interesse por futebol, sendo um flamenguista doente.
Mako
gogunnn#6051
Mako é membro do Naruto RPG Akatsuki desde meados de 2012. Seu interesse por um ambiente de diversão e melhorias ao sistema o levou a ser membro da Staff pouco tempo depois. É o responsável pela criação do sistema em vigor desde 2016, tendo trabalhado na manutenção dele até 2021, quando precisou de uma breve pausa por questões pessoais. Dois anos depois, Mako volta ao Naruto RPG Akatsuki como Game Master, retornando a posição de Desenvolvedor de Sistema. E ainda mantém uma carreira como escritor de ficção e editor de livros fora do RPG, além de ser bacharel em psicologia. Seu maior objetivo como GM é criar um ambiente saudável e um jogo cada vez mais divertido para o público.
Akeido
Akeido#1291
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
Havilliard
Havilliard#3423
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
HALL DA FAMA
TOP Premiums
Torne-se um Premium!
1º Lugar
Summer
2º Lugar
Folklore
3º Lugar
KEEL LORENZ
1º Lugar
Starfox
2º Lugar
Zero
3º Lugar
Raves
Os membros mais ativos do mês
Angell
[NPC] — Deuteron. Vote_lcap[NPC] — Deuteron. Voting_bar[NPC] — Deuteron. Vote_rcap 
205 Mensagens - 23%
Starfox
[NPC] — Deuteron. Vote_lcap[NPC] — Deuteron. Voting_bar[NPC] — Deuteron. Vote_rcap 
152 Mensagens - 17%
Shion
[NPC] — Deuteron. Vote_lcap[NPC] — Deuteron. Voting_bar[NPC] — Deuteron. Vote_rcap 
104 Mensagens - 11%
Senju Inazuma
[NPC] — Deuteron. Vote_lcap[NPC] — Deuteron. Voting_bar[NPC] — Deuteron. Vote_rcap 
95 Mensagens - 10%
Inoue
[NPC] — Deuteron. Vote_lcap[NPC] — Deuteron. Voting_bar[NPC] — Deuteron. Vote_rcap 
70 Mensagens - 8%
Zero
[NPC] — Deuteron. Vote_lcap[NPC] — Deuteron. Voting_bar[NPC] — Deuteron. Vote_rcap 
68 Mensagens - 7%
Raves
[NPC] — Deuteron. Vote_lcap[NPC] — Deuteron. Voting_bar[NPC] — Deuteron. Vote_rcap 
64 Mensagens - 7%
Nan
[NPC] — Deuteron. Vote_lcap[NPC] — Deuteron. Voting_bar[NPC] — Deuteron. Vote_rcap 
55 Mensagens - 6%
Sei
[NPC] — Deuteron. Vote_lcap[NPC] — Deuteron. Voting_bar[NPC] — Deuteron. Vote_rcap 
51 Mensagens - 6%
Kira
[NPC] — Deuteron. Vote_lcap[NPC] — Deuteron. Voting_bar[NPC] — Deuteron. Vote_rcap 
46 Mensagens - 5%

Os membros mais ativos da semana
Starfox
[NPC] — Deuteron. Vote_lcap[NPC] — Deuteron. Voting_bar[NPC] — Deuteron. Vote_rcap 
49 Mensagens - 17%
Senju Inazuma
[NPC] — Deuteron. Vote_lcap[NPC] — Deuteron. Voting_bar[NPC] — Deuteron. Vote_rcap 
46 Mensagens - 16%
Angell
[NPC] — Deuteron. Vote_lcap[NPC] — Deuteron. Voting_bar[NPC] — Deuteron. Vote_rcap 
42 Mensagens - 15%
Shion
[NPC] — Deuteron. Vote_lcap[NPC] — Deuteron. Voting_bar[NPC] — Deuteron. Vote_rcap 
32 Mensagens - 11%
Raves
[NPC] — Deuteron. Vote_lcap[NPC] — Deuteron. Voting_bar[NPC] — Deuteron. Vote_rcap 
24 Mensagens - 8%
Zero
[NPC] — Deuteron. Vote_lcap[NPC] — Deuteron. Voting_bar[NPC] — Deuteron. Vote_rcap 
23 Mensagens - 8%
Nan
[NPC] — Deuteron. Vote_lcap[NPC] — Deuteron. Voting_bar[NPC] — Deuteron. Vote_rcap 
22 Mensagens - 8%
Gyoku
[NPC] — Deuteron. Vote_lcap[NPC] — Deuteron. Voting_bar[NPC] — Deuteron. Vote_rcap 
17 Mensagens - 6%
Sei
[NPC] — Deuteron. Vote_lcap[NPC] — Deuteron. Voting_bar[NPC] — Deuteron. Vote_rcap 
16 Mensagens - 6%
Summer
[NPC] — Deuteron. Vote_lcap[NPC] — Deuteron. Voting_bar[NPC] — Deuteron. Vote_rcap 
15 Mensagens - 5%


Sekiro
Yōnin
[NPC] — Deuteron. 1LVbevk
[NPC] — Deuteron. 1LVbevk




Deuteron
---
Amegakure






Dados básicos

28P / 23N

Masculino

Assexual

Devoto (Amegakure)

Sem clã


Jōnin — Líder

41 anos

Outono

Vivo

Carteiro



Descrição psicológica
Coisas que gosta: Mar, bebidas alcoólicas.
Coisas que não gosta: Ser subestimado.
Motivações: Ser o melhor líder para Amegakure.
Medos: Falhar e deixar que o vilarejo seja tomado por invasores.
Transtornos/Defeitos: É um pouco arrogante e orgulhoso.
Descrição Geral: Deuteron gosta de viver pela emoção de combates intensos, de enfrentar inimigos poderosos, se divertindo com esse tipo de desafio. É autoconfiante e impetuoso, sempre buscando maneiras de se tornar mais forte.

Descrição física
Altura: 1,79.
Peso: 70kg.
Cabelos: Cinza.
Olhos: Cinza.
Braço dominante: Direito.
Outros: --
Personagem Base: Mahito, Jujutsu Kaisen.
Descrição Geral: Deuteron é um homem de estatura média, com cerca de 1,79m de altura, e o corpo tomado por retalhos em condição do uso do Kimera no Jutsu. O shinobi possui o cabelo acinzentado extremamente longo e que chega até a altura de suas costas, sendo dividido em três mechas que são presas por acessórios comuns. Seu traje é habitualmente uma camisa, calça longa, ambos de coloração escura, e costuma andar descalço, como forma de não transpassar o nível de seu poder.


Lore

---
Órfão desde os 5 anos, Deuteron foi criado por seu tio, que se tornou sua figura paterna e também seu mestre. Tudo que o garoto aprendeu sobre combate e sobre o domínio das artes ninjas veio do homem que o criou. O intuito era que Deuteron se tornasse futuramente o Mizukage e fosse reconhecido por todo o mundo como alguém de imenso poder. Esse ideal se perpetuou mesmo após a morte de seu tutor, fazendo com que o rapaz continuasse se aprimorando e crescendo dentro da força militar de Kirigakure. Após anos de serviços como shinobi da Névoa, onde ficou localmente reconhecido pela gigantesca crueldade em seus métodos de resolução de conflitos, ele teve a primeira oportunidade para liderar, sendo enviado para Amegakure para que pudesse zelar e proteger a vila, fazendo uso das capacidades acumuladas com o passar dos anos, provenientes de seus adversários derrotados.


Databook
[06]* Ninjutsu

[03] Genjutsu

[03] Taijutsu

[05] Inteligência

[03] Força

[05] Velocidade

[05]* Stamina

[03] Selos


[10] Regeneração

[10] Recuperação

[00] Sensoriamento

[10] Shurikenjutsu

[00] Cura

[10] Absorção

[10] Ninshu

[10] Combate

[00]Ilusão

[00]Selamento


[93]Total

[02] Extras

[84] Adquiridos



Qualidades e Defeitos


+ Habilidade em Ninjutsu (02)
+ Grande Controle de Chakra (02)
+ Grande Durabilidade (01)
+ Perícia Elemental Reduzida: Bakuton (00)
+ Comedor de Chakra (00)
+ Centro de Energia Natural (00)
+ Excelente Senso de Direção (00)
+ Conhecimentos Científicos (02)
+ Perito Elemental: Suiton (02)
+ Mestre Elemental: Suiton (03)
+ Calmaria (02)
+ Hábil em Selos (01)
Código de Honra: Guerreiro (02)
Insegurança (02)
Maldição do Clã Iburi (00)
Insanidade (02)

Naturezas e Particularidades
Primeira Natureza: Raiton.
Segunda Natureza: Doton.
Terceira Natureza: Suiton.
Kekkei Genkai Elemental: –.
Afinidade Elemental: Raiton.

Primeira Habilidade: Chakra Kyuin.
Segunda Habilidade: --.
Primeira Especialidade: Especialidade em Ninjutsu.
Segunda Especialidade: Especialidade em Concentração.
Transplantes: --.
Profissão: Carteiro (Mestre das Informações).
Habilidade Única: Kimera no Jutsu (Jūgo; Bakuton; Iburi e Meiton).
Pacto de Sangue: Sapos.
Limite de Jutsus:
• 08/13 Jutsus & 04/04 Rank S (Jonin);
• 02/02 Ninjutsus (Hab. Nin);
• 10/10 Ninjutsus & 01/01 Rank-S (Databook);
• 05/05 Ninjutsus & 01/01 Rank-S (Especialidade em Ninjutsu)
• 00/03 Genjutsus (Databook);
• 00/08 Taijutsus (Databook);
• 04/05 Chakra Kyuin (Databook)
• 00/05 Shurikenjutsu (Databook)
• 03/03 Suiton (Perícia Elemental)
• 05/05 Suiton & 01/01 Rank-S (Mestre Elemental).

Bolsa de Armas (70)
+ 20 shurikens. (20)
+ 30.000 un. de Argila (50)


Relacionamentos
Relacionamentos:

Missões Realizadas
+ [10] Rank D
+ [10] Rank C
+ [20] Rank B
+ [15] Rank A
+ [12] Rank S


Links comprobatórios
Todos os acontecimentos do personagem.


Este personagem tem a aparência de Mahito da série Jujutsu Kaisen
Player Off:  / Contatos:
Sangue em Einchenwald
Proteja Einchenwald do insano Kenpachi
Viajante
Visitar todas as Cinco Grandes Nações.
Protagonista
Destaque-se em um evento mundial.
Expansão de Terras
Colonize/domine (ou arquitete a colonização/dominação de) um território de nível 2.
Aceito por Todos
Como Meishu Kage, chegue aos 100 pontos de fama política
Heroísmo
Conclua três eventos principais e/ou paralelos.
Golpe Final
Dê o "último golpe" em um NPC adversário durante um evento
Arsenal em Crescimento
Adquira uma arma lendária.
Hospedeiro
Torne-se um jinchūriki.
Mais que Amigos, Friends!
Forme uma aliança com outro vilarejo.
Herói da Vila
Proteja sua vila de um ataque e/ou conclua três mini-tramas arquitetadas por seu Kage.
Planejamento Tático
Colonize/domine (ou arquitete a colonização/dominação de) três territórios de nível 1.
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Eu Tenho um Sensei!
Entre para um time.
A União Faz a Força
Tenha cinco tópicos diferentes de interação (incluindo uma missão) com seu time.
Disputas Podem Ser Saudáveis
Tenha três tópicos de interações de rivalidade com um membro de seu time.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Meu Primeiro Evento Paralelo
Conclua seu primeiro evento paralelo.
Fazendo História
Conclua uma mini-trama.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Superando Minhas Fraquezas
Supere um defeito inato.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Explorador de Outras Regiões
Colonize/domine (ou arquitete a colonização/dominação de) um território de nível 1.
Perito
Adquira uma qualidade de perícia (elemental, armamentista, etc.).
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Melhorias ao Meu Arsenal
Receba um transplante ou realize-o em seu próprio personagem.
Conhecendo Outros Reinos
Visite o Continente Perdido.
Mestre Elemental
Torne-se um mestre elemental.
Conquistando o Mundo
Conclua seu primeiro evento mundial.
Reconhecido por Todos
Chegue aos 100 pontos de fama geral.
Forças Especiais
Obtenha uma graduação especial.
Eu Sou Kage!
Torne-se Meishu Kage.
Assim Está Bom
Não resete totalmente o personagem por um ano real (ou seja, em OFFgame).
Boletos e Mais Boletos...
Alcance o nível máximo em sua profissão.
Sekiro
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77696-f-yohma-uchiha#613905
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77700-gf-yohma-uchiha#613977
Sekiro
Yōnin
[NPC] — Deuteron. 1LVbevk
[NPC] — Deuteron. 1LVbevk




Deuteron
--
Lista de Jutsus







Kimera no Jutsu
Rank: -
Requerimentos: Não ter clã, kekkei genkai ou habilidade inicial; Especialidade em Ninjutsu; 5 Ninjutsu; 5 Inteligência; Conhecimentos Científicos; Tokubetsu Jōnin & Quest: Quimerismo.
Descrição: Kimera no Jutsu é um kinjutsu que foi desenvolvido por Hiruko, um Nukenin de Konoha, a fim de compensar sua falta de habilidades especiais naturais. Foi originalmente concebido para combinar corpos vivos separados dos organismos em um organismo combinado que carrega as características originais dos organismos e, portanto, criar um organismo sintético. Depois de ver Kakashi receber o Sharingan, Hiruko usa a técnica para integrar os corpos de outras pessoas com o seu próprio, permitindo-lhe obter qualquer Kekkei Genkai que possuam, bem como outras características físicas especiais e também absorver seu chakra. A técnica também é usada por Hiruko e seus seguidores para criar as criaturas formidáveis ​​que carregam os traços de vários animais. Hiruko usou esta técnica para roubar quatro Kekkei Genkai: Ranton, Meiton, Kōton e Jinton.

O número máximo de kekkei genkai que o Kimera no Jutsu pode absorver sozinho são quatro, que mesmo assim é uma absorção incompleta, e exige determinadas condições para adquirir o quinto, bem como absorver totalmente os quatro anteriores. Estas são as três condições. "Céu", "Terra" e "Humano" Estes correspondem com o eclipse solar, o Monte Shumisen e os cinco sacrifícios humanos dos possuidores de kekkei genkai, respectivamente. É provável que mais kekkei genkai possam ser absorvidos após o cumprimento das condições acima referidas. Ao assimilar as vítimas, o corpo de Hiruko exala uma grande massa de um tom azul profundo líquido, viscoso que cobre uma grande área. Enquanto assimilando as vítimas, ele pode usar o líquido para atacar os inimigos com extensões gelatinosas. Uma vez que os cinco corpos sejam completamente absorvidos, a pessoa terá a imortalidade e domínio sobre os cinco elementos.

Deve se notar que a técnica pode ser parada (aparentemente com relativa facilidade) de dentro para fora por meio de uma técnica de manipulação dimensional tal como Kamui. Além disso, a técnica requer uma modificação do corpo, devido ao espaço que exige para o corpo do usuário poder assimilar os alvos, como pode ser visto pelas grandes cicatrizes e grampos no peito e nas laterais do corpo de Hiruko, e deixa o seu corpo magro, com um maxilar saliente e dentes enrugados. O espaço oco do corpo também pode ser um potencial ponto fraco até que seja preenchido pela vítima assimilada.

Enquanto o principal uso desta técnica por parte de Hiruko é fundir os outros em si mesmo para ganhar Kekkei Genkai, seus subordinados tinham usado para mesclar várias criaturas em criaturas quiméricas modificadas com habilidades poderosas, como um par de cães com lançadores e um pássaro que pode fazer chover Penas Explosivas. Eles também usam a técnica para se fundir com as criaturas para aumentar sua própria eficiência de combate: Ichi usou esta técnica para se fundir com a cobra que ele convoca, Ni é usou para se fundir com uma tipo besta leão, e San foi capaz de usá-lo para se fundir com Ichi e Ni, tornando-se uma besta quimera que Hiruko convocou posteriormente para lidar com o Konoha no Jūichinin. A besta que San criou carregava as cobras de Ichi tal como suas caudas, os lançadores de fogo e a cara de leão da besta de Ni e, as asas de ave da besta de San.

Clã Iburi
Descrição: Os Iburi são um clã pouco conhecido, que viveu durante muito tempo no subsolo, afastado dos olhos do mundo ninja, uma vez que, graças à rara kekkei genkai que têm, não podem se expor naturalmente ao ambiente hostil da superfície. Após quase serem aniquilados por diversas vezes, os sobreviventes do clã conseguiram, através de uma longa procura, uma forma de mitigar a fraqueza trazida por sua kekkei genkai, sendo ela a aplicação de um juinjutsu específico, que estabiliza o corpo por mais tempo. Nos dias atuais, o clã vive espalhado pelo mundo ninja, não tendo um país ou vilarejo fixos.

Kekkei Genkai do Clã Iburi
Classificação: Ninjutsu, kekkei genkai.
Requerimentos: Clã Iburi.
Rank: --.
Descrição: A kekkei genkai única dos membros do clã Iburi permite que eles transformem seus corpos (parcialmente ou totalmente) em fumaça, característica que pode servir a vários propósitos. Enquanto na forma de fumaça, o usuário se torna impermeável, o que pode lhe conceder vantagem em campo de batalha. No entanto, caso seja necessário, ele ainda pode interagir com objetos físicos. Na forma de fumaça, os Iburi também podem entrar no corpo de outras pessoas, o que os torna capazes de controlar suas ações físicas e experimentar suas sensações, como a degustação dos alimentos que consomem, ​​ou causar dores internas.
Regras Especiais: Conferir na seção “Regras dos Jutsus” em Clã Iburi.

Selo Amaldiçoado do Clã Iburi
Classificação: Juinjutsu, kinjutsu.
Requerimentos: Clã Iburi & Quest: A Salvação do Clã Iburi.
Rank: S.
Selos: --.
Custo: --.
Alcance: Corpo-a-corpo.
Duração: Ilimitada.
Descrição: É o selo amaldiçoado que possibilita que os membros do clã Iburi estabilizem sua kekkei genkai, ajudando-os a controlar as transformações involuntárias e os tornando menos suscetíveis à morte.
Regras Especiais: Conferir na seção “Regras dos Jutsus” em Clã Iburi.

Ibushimi no Jutsu
Classificação: Ninjutsu, kekkei genkai.
Requerimentos: Kekkei Genkai do Clã Iburi.
Rank: Mortal.
Selos: --.
Custo: 800CH.
Alcance: Corpo-a-corpo.
Duração: 3 turnos.
Descrição: Enquanto na forma de fumaça, o membro do clã Iburi pode entrar no corpo de um alvo através de suas narinas e/ou boca. Uma vez lá dentro, cada parte de seu corpo pode ser atacada a partir do interior pela fumaça, causando grande dor ou até mesmo levando à morte.
Regras Especiais: Conferir na seção “Regras dos Jutsus” em Clã Iburi.

Senninka
Requerimentos:
Descrição: O Senninka é o resultado de uma Kekkei Genkai sem nome portada pelo clã de Juugo. Essa Kekkei Genkai permite aos seus usuários absorverem passivamente chakra Sennin, o que dá a eles habilidades físicas amplificadas. Esse jutsu faz com que o seu usuário passe por uma transformação que permite a ele a modificação livre de seu corpo, criando apêndices-armas e a habilidade de consumir outros corpos.

Taren Fujizuho
Rank: S
Requerimentos:
Descrição: No nível dois de seu Senninka, o usuário utiliza de sua habilidade de criar apêndices de seu próprio corpo para formar diversos tipos de crateras, essas crateras então canalizam chakra e formam esferas, após a carga, o usuário cria uma gigantesca explosão em uma velocidade tão rápida que se torna impossível escapar de formas comuns.

Saibō Kyūin
Rank: S
Requerimentos:
Descrição: Em sua forma transformada, o usuário pode utilizar de seu Senninka para estender uma espécie de seringa de seu corpo, perfurar o inimigo e então iniciar o processo de sugar rapidamente o seu chakra, junto com seus órgãos e carne, que ele usa para restaurar seu chakra e seu corpo. Caso esteja em sua forma jovem, o usuário retornará a sua versão crescida após a técnica.

Saibō Haishutsu
Rank: A
Requerimentos:
Descrição: Como originador de Juinjutsu de Orochimaru e possuidor de uma capacidade única de seu clã, Jūgo é capaz de dar sua carne para aqueles que são compatíveis com os referidos selos amaldiçoados, curando assim quaisquer ferimentos que possam ter recebido. Devido a ele estar transferindo suas células para o destinatário, o próprio corpo de Jūgo regride em idade, tornando-se com uma aparência mais jovem. Os efeitos, entretanto, são temporários.

Kassokuken: Ichishiki
Rank: A
Requerimentos:
Descrição: Utilizando de seu Senninka, o usuário aproveita da capacidade da modificação corporal para então criar diversos buracos em seu antebraço, esses buracos começam a canalizar chakra e então liberam-no como uma explosão, amplificando monstruosamente o poder de um soco. Esse jutsu é uma versão mais poderosa do Kassokuken, que usa somente uma espécie de pistão para ampliar o poder.

Kassokuken
Rank: B
Requerimentos:
Descrição: Utilizando de seu Senninka, o usuário aproveita da capacidade da modificação corporal para então abrir uma protuberância em um de seus membros e formar uma espécie de “pistão” nessa protuberância. Quando esse pistão se alarga e então se comprime, ele dá um poder amplificado aos punhos do usuário – caso usado no braço – podendo quebrar facilmente uma parede sólida de concreto com isso.

Jet Booster Jump
Rank: C
Requerimentos:
Descrição: Utilizando de seu Senninka, o usuário aproveita da capacidade da modificação corporal para então criar diversos buracos em suas costas, esses buracos começam a canalizar chakra e então liberam-no como uma explosão, dando ao usuário a habilidade de fazer saltos extremamente longos e até mesmo manobrar no ar, como um pseudo-voo. Essa técnica também pode ser usada para aumentar a velocidade do usuário correndo.

Destroying Axe Fist
Rank: C
Requerimentos:
Descrição: Utilizando de seu Senninka, o usuário aproveita da capacidade da modificação corporal para então formar em seu antebraço um apêndice em forma da lamina de um machado. O usuário pode usar essa técnica tanto para defesa como para ataque, podendo resistir o dano de grandes espadas afiadas e também laminas feitas de chakra arremessadas.

Kusari
Rank: C
Requerimentos:
Descrição:  Utilizando de seu Senninka, o usuário aproveita da capacidade da modificação corporal para então modificar seu braço para ter a habilidade de estica-lo como uma corrente, podendo atravessar distâncias muito mais longas que seu próprio corpo, podendo utilizar essa técnica para pegar inimigos feridos em batalha e outros tipos de coisas a longa distância.

Meiton
Descrição: Liberação de Escuridão (冥遁, Meiton; "Estilo das Sombras") é uma kekkei genkai de natureza avançada de chakra que pode ser utilizada para absorver, manipular e liberar o chakra tirado do oponente. Hiruko utilizou técnicas desta natureza através de um sinal na sua mão esquerda. Esta marca se assemelha a dois prismas, um sobrepondo o outro. O chakra é absorvido pelo quadrado de cima, enquanto é manipulado e solto pelo inferior. Não se sabe quais elementos compõem essa natureza. Até o presente momento, esta forma de manipulação de natureza apenas foi usada por Hiruko, natureza que obteve por meio de sua Técnica Quimera, que ele usou para roubar uma kekkei genkai de um shinobi desconhecido.

Meiton: Kyūketsukō
Requerimentos:
Descrição: Hiruko usa esta técnica através de sua Quimera Técnica para extrair forçosamente a energia física e espiritual de outro ninja, mesmo a uma distância considerável. Ele pode absorver o chakra no quadrado superior da marca na mão esquerda ou na boca. Ao usar o último, o alcance da técnica é maior à medida que sua boca se torna como um vácuo gigante de sucção de chakra. Ele é capaz de remover completamente o chakra da vítima, potencialmente causando a morte.

Depois de usar essa habilidade, Hiruko é capaz de detectar sua afinidade elementar natural e depois manipular livremente o elemento de chakra da vítima e executar ninjutsu desse elemento. Isso permite que ele deconstrua e aprenda as habilidades de seus oponentes, e ele pode presumivelmente utilizar todas as formas de transformação da natureza como resultado.

Meiton: Jajimento
Requerimentos:
Descrição: Hiruko converte o chakra absorvido da técnica Meiton: Kyūketsukō em chamas azuis claras, voltando a ele em seus inimigos com força ampliada para expulsá-los. As chamas são expelidas através do quadrado inferior da marca na mão esquerda de Hiruko.

Bakuton
Descrição: A Liberação da Explosão (爆遁, Bakuton) é uma kekkei genkai de transformação combinada da natureza que sugere ser composta de técnicas que misturam chakra baseado em Doton e no Raiton para dar ao portador a habilidade de utilizar chakra explosivo em combate. Era aparentemente comum aos membros da Bakuha Butai de Iwagakure.

Kibaku Nendo
Requerimentos: Bakuton & Quest: O Kinjutsu de Iwagakure.
Descrição: Uma técnica desenvolvida a partir de uma técnica proibida que Deidara roubou de Iwagakure. Usando a habilidade da técnica de amassar chakra em objetos através das bocas nas palmas de suas mãos, Deidara pode infundir argila com um chakra explosivo. Ele então molda-o em uma forma que depende das habilidades que ele quer ter e o cospe. Depois de moldar a argila, Deidara pode ampliá-la para vários tamanhos, dependendo da finalidade da argila. Uma vez ampliadas, as criações de argila podem ser trazidas à vida e controladas remotamente por Deidara, que pode então detonar a argila dizendo "katsu" (喝) e fazendo o selo de confronto. Técnicas Raiton sempre anularão os efeitos explosivos do Kibaku Nendo.

C4
Rank: S
Requerimentos: Kibaku Nendo.
Descrição: Uma técnica verdadeiramente temível criada por Deidara para combater o Sharingan e o genjutsu que ele produz. Deidara usa sua própria boca em vez das que tem nas mãos para criar uma boneca gigante à sua imagem. Quando a boneca se rompe, ela libera uma nuvem de bombas microscópicas que entram na corrente sanguínea de quem as inala. Sob o comando de Deidara, a detonação das micro-bombas faz com que os corpos das vítimas se desintegrem no nível celular; literalmente transformando-as em pó. Enquanto luta com Ōnoki, Deidara utiliza um método alternativo da C4 formando uma pequena estátua de argila de si mesmo com a boca em suas mãos.

Jibaku Bunshin
Rank: A
Requerimentos: Kibaku Nendo.
Descrição: Depois de criar um clone de sombra, ele irá ingerir um pouco de argila explosiva e explodir, criando um desvio que pode ser usado para escapar. Com um "anúncio de atentado suicida", a cautela do inimigo aumenta e essa oportunidade é usada para trocar de lugar com um clone de sombra. Dizem que a explosão é forte o suficiente para destruir uma floresta inteira. Essa técnica requer um uso adequado de truques verbais; com esta base de usar muitas "artes" para brincar com o inimigo, certamente cumpre o seu propósito.

C3
Rank: A
Requerimentos: Kibaku Nendo.
Descrição: A mais poderosa bomba em grande escala de Deidara, que uma vez ativada, torna-se uma enorme estátua que Deidara lança sobre seu alvo de cima. Seu poder explosivo era grande o suficiente para potencialmente destruir uma grande porção de Sunagakure. Em sua primeira demonstração conhecida, Deidara já havia preparado a argila explosivo para este ataque. Uma vez ativada, a bomba instantaneamente aumenta suas proporções antes de ser descartada, onde estende ambos os "braços" para fora até ficarem completamente horizontais.

Bakuton: Jiraiken
Rank: A
Requerimentos: Nenhum.
Descrição: Depois de estabelecer contato direto com seu oponente através de um soco simples, o usuário utiliza a Liberação de Explosão para subsequentemente gerar uma enorme explosão a partir do interior do oponente. Esta explosão é poderosa o suficiente para destruir completamente um adversário muito maior que o usuário. Devido à direcionalidade da explosão, o usuário minimiza qualquer repercussão potencial, como ser atingido por detritos resultantes e até o recuo parece ser completamente negado. No anime, Gari é capaz de usar a técnica no chão para criar uma onda de choque de terra virada e detritos para desequilibrar o inimigo. Quando usada assim, a explosão é de cor laranja em vez de vermelha. No anime, ele também usa uma versão menos destrutiva dessa técnica, criando uma nuvem de fumaça em vez de uma explosão.

C2
Rank: B
Requerimentos: Kibaku Nendo.
Descrição: Uma das especialidades de Deidara que requer o uso de ambas as bocas de suas palmas, criando um grande dragão. O dragão em si é capaz de voar e, enquanto Deidara está em segurança nas costas, o dragão pode cuspir figuras de argila menores que atacam o oponente como mísseis guiados. Essas criaturas parecidas com mísseis independentes tomam a forma de uma versão bastante reduzida do dragão maior que as criou, no entanto, apesar dessa diminuição no tamanho, elas ainda são relativamente maiores que uma pessoa normal. Cada um é capaz de rastrear o alvo pretendido e produzir uma explosão significativa proporcional ao tamanho no contato, mas à medida que emergem, consomem uma quantidade substancial de argila do dragão original, inicialmente retirando-o da cauda da criatura. Em última análise, isso limita o número que cada "Dragão" C2 é capaz de criar, antes que a argila seja sacrificada em áreas mais vitais, como o corpo ou as asas. Usando mais argila, o tamanho do míssil e o poder explosivo podem ser substancialmente aumentados. O dragão também pode produzir minas de argila à custa de argila, que tomam a forma de pequenas criaturas esféricas, que podem ser manipuladas posteriormente para forçar os oponentes a lutar em um espaço limitado. Isto é conseguido através do uso do Doton: Moguragakure no Jutsu de Tobi, para esconder uma grande quantidade dessas minas subterrâneas, sem o conhecimento dos oponentes para a sua localização exata. Quando essa tática é combinada com os mísseis mencionados anteriormente, ela pode limitar os movimentos dos inimigos a tal ponto que eles são forçados a sofrer uma explosão.

Kibaku Jirai
Rank: B
Requerimentos: Kibaku Nendo.
Descrição: Depois de criar o Dragão C2, Deidara faz o dragão de barro desovar numerosas minas de argila e faz com que seu parceiro as enterre no subsolo, permitindo que vítimas inocentes andem sobre as minas que explodem. Essas minas terrestres explodem automaticamente quando são pisadas. Como tal, eles não estão sob o controle de Deidara.

Ningyō Kibaku Nendo
Rank: B
Requerimentos: Kibaku Nendo.
Descrição: Deidara libera um globo de argila explosiva de ambas as mãos, que ele forma em figuras humanas deformadas. Deidara então os usa para lutar contra seu oponente em combate próximo. Sua estrutura corporal permite que eles estendam suas partes do corpo e não sejam cortados por meios normais, no entanto, uma espada com infusão de raios será suficiente. Se uma figura de argila perde uma parte do corpo, Deidara pode simplesmente prender uma corda de argila a ela e formar outra figura de argila. Como as figuras de barro são feitas de argila explosiva, Deidara também pode detoná-las a qualquer momento enquanto elas estão lutando contra o oponente.

Nendo Bunshin
Rank: B
Requerimentos: Kibaku Nendo
Descrição: Diferente das outras técnicas de clonagem, esta possui um duplo objetivo. Ela age como substituta e armadilha para capturar o inimigo. Feito de argila, este clone pode receber ataques e, usando seu corpo composto de argila, prender o atacante em si mesmo. O clone mostra sua verdadeira composição assim que o ataque adversário passar por ele, então a argila se endurece, prendendo o inimigo. Caso seja usado com argila explosiva, ele poderá ser detonado.

C1
Rank: C
Requerimentos: Kibaku Nendo.
Descrição: Deidara é a forma mais básica e versátil de argila explosiva. Usando uma de suas palmas especiais como médium, Deidara molda sua argila em figuras, muitas vezes parecendo animais e insetos. Dependendo do tamanho do animal, Deidara pode usá-los como uma montaria para voar. Alguns até mesmo compartilham as habilidades das criaturas que estão modelando, como aquelas que se assemelham a pássaros capazes de voar. Esse recurso os torna excelentes para operações secretas. O poder explosivo dessas criaturas de barro é o nível mais baixo das bombas de Deidara, mas ainda assim efetivo.

Explosion Release: Exploding Palm
Rank: C
Requerimentos: Nenhum.
Descrição: O usuário cria uma pequena explosão na palma da mão. Se for bem cronometrado e inclinado, pode ser usado para enviar kunai de volta ao inimigo. Gari também usou isso para cortar o comprimento do tecido que Maki usou para conter Pakura.


Suiton: Dai Bakusui Shōha
Rank: S
Requerimentos: Mestre Elemental
Descrição: Essa técnica é uma versão maior do Suiton: Bakusui Shōha. Com ele, o usuário lança uma enorme quantidade de água, cobrindo uma área inteira com ondas esmagadoras. O oceano de água produzido pode ser usado para outras técnicas e até mesmo reunido em uma gigantesca prisão de água, permitindo que Kisame use seu Suirō Sameodori no Jutsu.

Ink Bubble Explosion
Rank: S
Requerimentos: Shabondama no Ninjutsu
Descrição: Usando seu soprador de bolhas, Utakata envia uma onda de bolhas em direção aos inimigos, que são subsequentemente envoltos em uma grande bolha, que então parece se encher de líquido preto. A bolha então aparece em um buraco negro, matando o inimigo e não deixando nenhum sinal de cadáver atrás.

Suiton: Mizukagami no Jutsu
Rank: A
Requerimentos: Mestre Elemental
Descrição: O usuário cria uma grande piscina circular de água na frente de seu oponente. Sua superfície age como um espelho, refletindo perfeitamente os alvos atacantes. Ligando e girando o "espelho" de 90° com sua equipe, as reflexões emergem e se materializam do espelho, onde colidem com os alvos espelhados. Como essas reflexões usam exatamente a mesma técnica que suas contra partes - independentemente de seu tipo - elas combatem o ataque completamente, ao mesmo tempo em que as repelem no processo. No entanto, após o impacto, as reflexões se dispersam em água.

Suiton: Suijinchū
Rank: A
Requerimentos: Nenhum.
Descrição: Uma técnica defensiva em que o chakra amassado dentro do corpo é convertido em água e depois expelido da boca em uma torrente densa e curva, criando quase instantaneamente uma barricada circular que pode ser usada para interceptar ataques recebidos. Em sua batalha contra Madara Uchiha, Mei foi capaz de usar isso para dominar e extinguir seu Katon: Gōka Messhitsu - um feito que normalmente exigiria muitos usuários de Suiton trabalhando em conjunto.

Suiton: Suiryūben
Rank: A
Requerimentos: Nenhum.
Descrição: Essa técnica cria um orbe de água do qual emergem muitos chicotes de água que podem ser direcionados e empalar um alvo ou múltiplos alvos. Os chicotes também podem mudar de direção no meio da trajetória, dobrando-se para buscar os alvos.

Suiton: Hahonryū
Rank: A
Requerimentos: Nenhum.
Descrição: Essa técnica cria a água que espirala na mão do usuário, que dispara em alta velocidade em direção ao inimigo. No anime, também foi mostrado para ser capaz de ser conjurado a partir da área circundante, sob a forma de uma onda torrencial. Também pode ser combinado com o Fūton: Rasengan para criar Gufū Suika no Jutsu.

Santōka
Rank: A
Requerimentos: Shabondama no Ninjutsu
Descrição: Utakata sopra bolhas ácidas de seu cachimbo que queimam qualquer coisa que entre em contato. A grande variedade e a ampla área de ação que ele cobre podem dificultar muito de evitar.

Raiton: Shiden
Rank: A
Requerimentos: Afinidade ou Perícia elemental.
Descrição: A técnica Raiton: Shiden foi desenvolvida por Kakashi Hatake após a perda de seu Sharingan após a Quarta Guerra Mundial Shinobi, que o deixou incapaz de usar corretamente sua técnica de Raikiri. O usuário libera um fluxo de eletricidade roxa de sua mão para atacar alvos de um alcance curto a médio. Essa técnica era poderosa o suficiente para invocar nuvens de chuva quando atirada no céu. Kakashi também pode permitir criativamente que esta técnica flua através do álcool derramado. No anime, Shiden mostrou ter várias aplicações. Pode ser usado como Chidori e Raikiri, concentrando raios em suas mãos e atacando rapidamente com ele, aparentemente sem a desvantagem de visão de túnel das duas últimas técnicas. Não só isso, ele pode até mesmo replicar Chidori Nagashi de Sasuke Uchiha com ele, enviando raios roxos ao redor de seu corpo em um ataque omnidirecional.

Doton: Tajū Doryūheki
Rank: A
Requerimentos: Nenhum.
Descrição: Como a técnica base, ela cria uma parede de terra reforçada para ser usada como um mecanismo defensivo. Usando uma fonte pré-existente de terra, no entanto, permite ao usuário criar várias paredes da terra, fortalecendo ainda mais sua defesa, de modo que mesmo enquanto as paredes externas são destruídas, as internas ainda são deixadas intactas. As paredes também podem ser curvadas para dentro para bloquear a fuga de cima.

Meisaigakure no Jutsu
Rank: A
Requerimentos: Habilidade em Ninjutsu (opcional).
Descrição: O usuário controla o reflexo da luz ao redor do corpo usando o chakra, fazendo com que sua forma, sombra e até a respiração se tornem invisíveis a olho nu. Por ele se misturar perfeitamente com o ambiente, o usuário pode se esgueirar por trás de um inimigo sem ser notado. Apenas dōjutsu como o Sharingan ou o Byakugan podem ver através dele. Porque apenas a aparência do usuário é camuflada, eles ainda podem ser descobertos através do cheiro ou dos sons que eles fazem.

Chakura no Hari
Rank: A
Requerimentos: Habilidade em Ninjutsu & Bom ou Grande Controle de Chakra
Descrição: Hinoko dispara uma agulha de chakra na ponta dos dedos, que persegue o alvo. Ela pode alterar as propriedades da agulha para ter efeitos diferentes sobre o alvo uma vez que ele seja atingido, por exemplo, revitalizando, paralisando ou matando-os. Ela é capaz de disparar duas agulhas por uso e até mesmo redirecionar sua trajetória após ser atirada.

Bunshin Daibakuha
Rank: A
Requerimentos: Kage Bunshin
Descrição: O usuário cria um clone de sombra, pretendendo que seus oponentes ataquem o clone a curta distância. Depois de um certo período de tempo, o clone detona, criando uma grande explosão. Se os adversários perceberem que é um clone das sombras, eles podem escapar com o tempo, razão pela qual o usuário deve tentar esconder a identidade e o propósito do clone o máximo possível.

Hijutsu: Kirisame
Rank: A
Requerimentos: Afinidade ou Perícia Elemental: Suiton.
Descrição: Uma técnica conhecida por Kirigakure hunter-nin. O usuário faz chuva que absorve qualquer chakra com o qual entra em contato, desde que não seja da mesma assinatura do usuário original. O efeito dessa técnica é poderoso o suficiente para absorver o Ninjutsu de Bolhas de Sabão de Utakata e o Rasengan de Naruto.

Chakra Absorbing Snakes
Rank: A
Requerimentos:
Descrição: O usuário restringe o alvo com cobras pretas especiais que absorvem constantemente seu chakra. O aperto das cobras aumentará se o alvo tentar usar seu chakra.

Kuchiyose: Gamaguchi Shibari
Rank: A
Requerimentos:
Descrição: Ao contrário da prática usual de invocar uma criatura inteira, o usuário invoca apenas o esôfago de um sapo gigante do Monte Myōboku. O esôfago é convocado em torno de um alvo; se isso for feito dentro de uma caverna ou outra estrutura, é possível que o alvo nem perceba. As paredes do esôfago são pegajosas e maleáveis, o que dificulta que os adversários mantenham o pé e, portanto, lutem normalmente. O esôfago é normalmente inescapável e, com o tempo, ele se contrairá e digerirá suas vítimas.

Jiraiya pode controlar o esôfago, fazendo com que ele se expanda, contraia ou cresça na direção que desejar. Quando usado pela primeira vez, Jiraiya afirma que ninguém jamais escapou dessa técnica. Itachi Uchiha e Kisame Hoshigaki conseguem escapar quando Itachi queima através do esôfago usando Amaterasu. Isso surpreende Jiraiya, já que o esôfago é resistente ao fogo devido à capacidade do sapo de respirar fogo.

Shimogakure no Jutsu
Rank: B
Requerimentos: Mestre Elemental
Descrição: A técnica produz uma turvação visualmente nublada, fazendo com que a temperatura do ar caia abaixo do ponto de congelamento, efetivamente congelando qualquer vapor de água ambiente nas proximidades. O gelo permite ao usuário tornar-se transparente dentro dele. Ao ser atingido por um ataque, o usuário se torna visível. A névoa é visível a olho nu, mas desde que o usuário é transparente, isso esvazia esse sentido. Uma maneira eficaz de encontrar o usuário é rastreá-lo através do som.

Raigeki no Yoroi
Rank: B
Requerimentos: Nenhum.
Descrição: Usando Liberação de Relâmpago, o usuário se envolve com eletricidade na forma de armadura. O campo elétrico intenso aumenta a velocidade do usuário e os protege, eletrocutando qualquer pessoa que tenha contato com ele. A armadura parece muito forte, pois é capaz de resistir ao Suiken de Rock Lee.

Suiton: Suiben
Rank: B
Requerimentos: Nenhum.
Descrição: O usuário cria um chicote feito de água que pode envolver o oponente. O usuário também pode canalizar chakra relâmpago para chocar qualquer pessoa envolvida nele. Esta técnica parece ser conhecida pela Oinin Butai de Kirigakure. Também é forte o suficiente para neutralizar completamente o Mokuton de Yamato.

Bubble Dome
Rank: B
Requerimentos: Shabondama no Ninjutsu
Descrição: Utakata usa seu Ninjutsu da bolha de sabão para criar uma cúpula em volta de si e de seus aliados. Esta cúpula é mostrada para ser forte o suficiente para resistir a grandes explosões.

Suiton: Hōmatsu no Jutsu — Hyō
Rank: B
Requerimentos: Shabondama no Ninjutsu
Descrição: Utakata cria uma bolha única e particularmente grande com seu tubo de bolhas e pula rapidamente para dentro. Sob o seu comando, a bolha vai levá-lo onde ele quiser. É aparentemente muito capaz de viajar longas distâncias e flutuar alto no ar sem risco aparente de estourar. Utakata também pode fazer a bolha camuflar para se esconder de qualquer um que esteja atrás dele. Utakata também é capaz de levar pessoas com ele através dessa técnica. Bolhas menores foram vistas flutuando casualmente ao seu lado, enquanto na primeira vez que foi mostrado, era apenas uma bolha. Ao estourar a bolha para sair dela, o Utakata pode usá-la para causar dano aos oponentes próximos.

Suiton: Hōmatsu no Jutsu
Rank: B
Requerimentos: Shabondama no Ninjutsu
Descrição: Depois de soprar dezenas de bolhas, o usuário as manipula para cercar o inimigo em todas as direções. Apenas a menor quantidade de contato físico com um oponente é necessária para fazer essas bolhas explodirem, resultando em uma explosão pequena, mas poderosa, quando ocorrerem. O usuário pode então fazer a totalidade detonar simultaneamente com um estalo de seus dedos.

Suiton: Suiten Hōfutsu
Rank: B
Requerimentos: Afinidade ou Perícia Elemental
Descrição: Essa técnica permite ao usuário controlar a água e a umidade em torno de si mesmo, da mesma forma que Gaara controla sua areia. Ele pode ser usado para bloquear a maioria dos ataques, amarrar ou afogar oponentes e moldar a água em vários ataques, permitindo que o usuário, junto com a Técnica de Invocação, permita que invocações baseadas em água lutem em áreas que normalmente precisam de água para se mover seja prendendo o alvo na mesma água ou manobrando a água para permitir que a invocação persiga o alvo. É capaz de extrair e utilizar águas subterrâneas, e como é muito eficaz na maioria das áreas, mas inútil em áreas rochosas.

Raiton: Kuropansa
Rank: B
Requerimentos: Kuroi Kaminari.
Descrição: Depois de gerar um raio negro de seu corpo, Darui o libera na forma de uma pantera para chocar qualquer um que entre em contato com ele. Seu movimento rápido permite que ele seja usado para eliminar vários oponentes. Ao usar isso em uma batalha na água, ele pode ser espalhado para cobrir uma ampla gama.

Kage Bunshin no Jutsu
Rank: B
Requerimentos:
Descrição: Este jutsu permite ao usuário criar uma ou mais cópias de si mesmo. O chakra do usuário é dividido entre si e seus clones: criar um clone dará metade do chakra do usuário, criar dois clones dará a cada um um terço do chakra do usuário e assim por diante. Dependendo de quanto chakra o usuário possui e quantos clones ele faz, esse rápido esgotamento de suas reservas pode ser perigoso. Por causa disso, geralmente apenas aqueles de pelo menos nível jōnin podem usar com segurança a técnica padrão Kage Bunshin. Tajū Kage Bunshin no Jutsu - que cria centenas de clones para as dezenas da versão padrão - é insegura a ponto de ser proibida. Naruto Uzumaki é uma exceção a essa regra; porque ele tem acesso ao chakra do Nove-Caudas, ele pode criar centenas de clones sem se preocupar. Ao contrário do Bunshin no Jutsu, os clones das sombras são fisicamente reais. Eles possuem as mesmas roupas, danos e transformações que o usuário no momento de sua criação. A maioria das ferramentas e armas são copiadas quando os clones de sombra são criados, mas a tecnologia complicada não será duplicada. Por serem visualmente idênticos e possuírem o mesmo chakra que o usuário, os clones das sombras são indistinguíveis de seu original, nem mesmo por dōjutsu; Madara Uchiha pode identificar clones das sombras usando seu Rinnegan.

Zanzō Bunshin
Rank: B
Requerimentos: Shunshin no Jutsu e Especialidade em Deslocamento
Descrição: Shisui usa a técnica Shunshin no Jutsu e se move criando várias imagens residuais. Com sua velocidade, ele pode se mover entre suas imagens posteriores e lançar ataques de cada um deles, cada um deles tendo massa por trás deles. Se atacado, ele sai do caminho, deixando o ataque do oponente passar por uma de suas imagens residuais.

Kekkai: Gama Hyōrō
Rank: B
Requerimentos:
Descrição: Esta técnica invoca um pequeno sapo em forma de cabaça, chamado "Gourd Toad" (ō 箪 蝦 蟇, Hyōtan Gama), uma espécie única de sapo nativa do Monte Myōboku. Ao usar a língua do sapo para arrastar o que quer que envolva, sua técnica é usada para capturar e isolar a vítima arrastando-a para o estômago do sapo. Isolado do mundo exterior por uma barreira, o espaço dentro do estômago do Gourd Toad é muito maior que o tamanho da superfície do próprio Gourd Toad.

O ambiente dentro do estômago do sapo é uma câmara cavernosa, que inclui um lago de forte ácido gástrico corrosivo que pode dissolver qualquer coisa que deveria cair dentro dele, junto com margens ao redor do lago ácido e formações saindo do lago; as estruturas já existentes dentro do estômago do Sapo são aparentemente não afetadas pelo lago ácido. Uma vez preso dentro, um oponente é cortado de qualquer aliado e suscetível a ataque, e pode ser facilmente derrotado.

Suiton: Kokuu no Jutsu
Rank: C
Requerimentos: Nenhum.
Descrição: Essa técnica cria uma névoa preta inflamável que forma uma pequena nuvem. O usuário pode então mover a nuvem acima de seu alvo e dispersá-la, cobrindo o alvo em óleo inflamável. Esta técnica foi usada pela primeira vez para incendiar o barco de Idate Morino, depois de ter sido aceso com fogo.

Kanashibari no Jutsu
Rank: D
Requerimentos:
Descrição: Usar esta técnica faz com que um alvo ou alvos sejam imobilizados fisicamente, como se tivessem sido amarrados com cordas de aço invisíveis. Por ser uma técnica relativamente simples, até o genin deve ser capaz de realizá-lo. No entanto, a força da ligação varia significativamente de um nível de habilidade para o próximo, então um mero genin não poderia esperar conter os mesmos alvos que um Anbu poderia, por exemplo. A Técnica de Paralisia Temporária é uma maneira útil de impedir um oponente de atacar ou, alternativamente, tornar um oponente mais fácil de atacar.

Oboro Bunshin no Jutsu
Rank: D
Requerimentos:
Descrição: O usuário cria centenas de cópias de si mesmo, cada uma delas, como a técnica básica clone, não tem substância física e, portanto, não pode ser atacada. Enquanto os oponentes atacam os clones, tentando localizar o usuário, o usuário se move secretamente para o subsolo, para que os oponentes se preocupem com alguém que não esteja lá. Uma vez que o adversário esteja muito distraído para se defender, o usuário sairá do chão para atacar.



Shabondama no Ninjutsu
Requerimentos: 4 Ninjutsu, 3 Inteligência & Afinidade ou Pericia em Suiton.
Descrição: Com a Shabondama no Ninjutsu (しゃぼん玉の忍術, Técnica Ninja de Bolhas de Sabão) o usuário é capaz de criar bolhas de sabão através de um tubo de bolha, essas bolhas podem ser usadas de formas variadas, como: flutuar, afogar seus inimigos, preenche-las com materiais nocivos, escudos e até mesmo detona-las como pequenos explosivos.
Regras: Ao adquirir o estilo o usuário ganha um tubo de bolha para criações de suas bolhas. Pode-se criar até duas manipulações simples (apenas explodem/afogam) por turno, com força e custo equivalentes a rank C, limitando-se a quinze bolhas por manipulação

Kuroi Kaminari
Requerimentos: 4 Ninjutsu, 4 Inteligência, Afinidade com Raiton (ou Perícia) & Quest: Raios Negros.
Descrição: Kuroi Kaminari (黒い雷, list Relâmpago Negro) é uma forma única de liberação do relâmpago utilizado pelo Terceiro Raikage, o qual passou a técnica apenas para Darui. Se resume numa liberação única e contínua da natureza do relâmpago ao redor do usuário, esta se materializando em coloração negra e de maior intensidade. Usada geralmente como canalizadora de técnicas, amplificando os respectivos poderes. Além, a área coberta pela liberação se vê afetada por eletricidade, essa que eletrocuta e causa paralisia em corpos.
Regras: Segue as normas de manipulação normais, mas todos os usos de Raiton usando este estilo ativo terão seu dano aumentado em 100 pontos de poder. Obrigatoriamente o personagem receberá uma tatuagem para canalizar o poder.




Genjutsu: Kai
Rank: Variável
Descrição: O Genjutsu: Kai é utilizado para libertar a si ou à outras pessoas de um genjutsu. Ao cair em um genjutsu, o chakra no cérebro do alvo passa a ficar sob o controle do seu inimigo. Interrompendo a circulação do chakra por um curto período de tempo, é possível quebrar a ilusão. Caso esse método falhe, ainda é possível escapar do genjutsu com auxílio externo, com um companheiro tocando-lhe e emitindo chakra para descontrolar a circulação do chakra no seu corpo. Um jinchūriki que formou uma boa relação com a sua besta com cauda pode usufruir desse último método sempre que precisar.

Kaifū no Jutsu
Rank: D
Descrição: O Kaifū no Jutsu é uma habilidade ninja padrão que permite que um ninja invoque uma variedade de itens que foram armazenados usando Fūinjutsu. Quando necessário, o usuário irá ativar os selos e lançar seu item ou arma de escolha. As armas são os objetos mais comumente selados: Tenten, uma especialista em armas de Konohagakure, por exemplo, usa esta técnica para armazenar suas muitas armas, tornando assim mais fáceis de carregar com ela; Toroi, de Kumogakure, usou esta técnica para armazenar as shuriken que ele usava em batalha; e marionetistas também usam esta técnica com suas marionetes, através de pergaminhos escondidos em vários compartimentos, ou um selo simples como um meio de aumentar o seu potencial próprio de matar, bem como esconder armas úteis da vista do adversário, conforme pode ser visto com a Manipulação da Força de Mil Mãos de Sasori.

Fūnyū no Jutsu
Rank: D
Descrição: O Fūnyū no Jutsu é uma habilidade ninja padrão que permite selar uma variedade de itens usando Fūinjutsu. Uma ampla variedade de objetos e até mesmo seres vivos podem ser armazenados dentro de pergaminhos, podendo ser liberados quando o pergaminho é aberto ou estiver sob uma condição específica. Também é possível selar outras técnicas dentro de pergaminhos, como demonstrado por Kisame Hoshigaki, que usou isso como um meio para a Técnica da Prisão de Água e invocar seus tubarões, efetivamente imobilizando aqueles que tentavam ler o conteúdo do pergaminho. No anime, isso também é visto quando Shikamaru Nara convocou uma grande quantidade de água, e como parte do Ataque do Dragão Explosivo de Tenten.

Shunshin no Jutsu
Rank: D
Descrição: O Shumshin no Jutsu é uma técnica de movimento de alta velocidade, permitindo que um ninja possa se mover de curta para longas distâncias a uma velocidade quase indetectável. Para um observador, ele aparece como se o usuário tiver teletransportado. Uma bomba de fumaça é ocasionalmente usada para disfarçar os movimentos do usuário. É realizado o uso do chakra temporariamente para revitalizar o corpo para se mover em velocidades extremas. A quantidade de chakra necessária depende da distância total e elevação entre o utilizador e o destino pretendido. Tem havido alguma confusão em algumas traduções entre este e o Jikuukan Ninjutsu, mas estes são de fato diferentes técnicas, esta técnica não é teletransporte e sim apenas um movimento extremamente rápido.

Kawarimi no Jutsu
Rank: E
Selos: Carneiro, Javali, Touro, Cachorro e Cobra.
Descrição: Com esta técnica, os usuários substituem o seu próprio corpo com algum outro objeto, geralmente com um bloco de madeira no momento de um ataque. Isso cria uma ilusão de ótica, fazendo com que o inimigo ache que o ataque foi bem sucedido. A partir disso, o usuário pode usar o lapso de atenção do inimigo para atacar ou fugir do campo de batalha. Etiquetas de explosivos podem ser anexados à substituição de uma surpresa adicionado. É um ninjutsu básico mesmo ensinado na Academia, mas é uma arte útil que pode ser aplicada em várias situações.

Gake Nobori no Gyō
Rank: E
Descrição: Este é um método de treinamento que envolve escalar um penhasco íngreme alta ou usando apenas um braço. Ele se destina a melhorar a sua força e disciplina.

Kakuremino no Jutsu
Rank: E
Descrição: Esta técnica permite que um ninja para ter uma capa ou um pedaço de pano para misturar em um objeto, tornando-os invisíveis. Konohamaru usa esta técnica constantemente no início da série para tentar enganar Naruto Uzumaki, mas usa disfarces pobres, como pedras quadradas com olho e buracos, capas que são incorretamente estampados ou girado em torno da maneira errada, ou simplesmente não cobrindo-se completamente , dessa forma traindo a ilusão.

Bunshin no Jutsu
Rank: E
Selos: Carneiro, Cobra e Tigre.
Descrição: Um ninjutsu que cria uma cópia intangível de seu próprio corpo, sem qualquer substância. Uma vez que o clone em si não tem a capacidade de ataque, e, assim, só pode ser usado para confundir o inimigo, que é usado principalmente em combinação com outros ninjutsu. É uma técnica básica, mas dependendo de uma engenho, ela pode ser utilizada de forma eficaz. Os clones se dissiparm quando entram em contato com algo.

Nawanuke no Jutsu
Rank: E
Descrição: Uma técnica básica ensinada na Academia. Ele permite que um ninja para libertar-se se eles foram amarrados. Como isto é feito é desconhecido.

Henge no Jutsu
Rank: E
Selos: Cachorro, Javali e Carneiro.
Descrição: Tendo em conta tudo o ninja missões são atribuídos a - coleta de inteligência, batalha, diversões - este é um ninjutsu de valor inestimável. Ele é geralmente usado para se transformar em outras pessoas do que a si mesmo, mas um também tem a capacidade de se transformar em animais, plantas e objetos inanimados, como até mesmo armas. Isto dá esta técnica uma grande quantidade de usos. A transformação de um shinobi habilidoso será exatamente como o artigo genuíno, por isso vai ser impossível dizer os dois separados. Por outro lado, a transformação realizada por uma pessoa inexperiente terá discrepâncias óbvias. A técnica de transformação é considerada entre as mais difíceis de rank E, uma vez que requer emissão constante de chakra enquanto mentalmente manutenção da forma. Em cima disso, o usuário seria, muito provavelmente, interagindo com o ambiente. Isso coloca pressão mental sobre um ninja inexperientes.

Ki Nobori no Shugyō
Rank: E
Descrição: Ki Nobori no Shugyō é um método de treinamento utilizado para obter mais habilidades com controle de chakra. Esta formação envolve focalizar uma quantia fixa de chakra para o fundo do seus pés, e usar isso para subir em uma árvore sem utilizar as mãos. Se o fluxo de chakra é muito fraco, o usuário perderá sua posição na árvore e cair. Se ele for muito forte, o utilizador irá ser empurrada para longe da árvore, fazendo com que a árvore se quebre em torno do ponto de contacto com o utilizador.

Suimen Hokō no Gyō
Rank: E
Descrição: Este método de treinamento é usado para obter um melhor controle de chakra. Para fazer isso, o utilizador tem de ser emitindo um fluxo constante de chakra a partir do fundo dos seus pés e usando a força repelente de atravessar a superfície da água. Esta técnica é muito mais difícil de dominar que a prática Ki Nobori no Shugyō, porque a quantidade de chakra que necessita de ser emitida muda constantemente.
Também foi mostrado que um pode usar seu chakra para "deslizar" em toda a superfície da água, como uma patinadora no gelo, em vez de apenas caminhar ou correr.
Sangue em Einchenwald
Proteja Einchenwald do insano Kenpachi
Viajante
Visitar todas as Cinco Grandes Nações.
Protagonista
Destaque-se em um evento mundial.
Expansão de Terras
Colonize/domine (ou arquitete a colonização/dominação de) um território de nível 2.
Aceito por Todos
Como Meishu Kage, chegue aos 100 pontos de fama política
Heroísmo
Conclua três eventos principais e/ou paralelos.
Golpe Final
Dê o "último golpe" em um NPC adversário durante um evento
Arsenal em Crescimento
Adquira uma arma lendária.
Hospedeiro
Torne-se um jinchūriki.
Mais que Amigos, Friends!
Forme uma aliança com outro vilarejo.
Herói da Vila
Proteja sua vila de um ataque e/ou conclua três mini-tramas arquitetadas por seu Kage.
Planejamento Tático
Colonize/domine (ou arquitete a colonização/dominação de) três territórios de nível 1.
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Eu Tenho um Sensei!
Entre para um time.
A União Faz a Força
Tenha cinco tópicos diferentes de interação (incluindo uma missão) com seu time.
Disputas Podem Ser Saudáveis
Tenha três tópicos de interações de rivalidade com um membro de seu time.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Meu Primeiro Evento Paralelo
Conclua seu primeiro evento paralelo.
Fazendo História
Conclua uma mini-trama.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Superando Minhas Fraquezas
Supere um defeito inato.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Explorador de Outras Regiões
Colonize/domine (ou arquitete a colonização/dominação de) um território de nível 1.
Perito
Adquira uma qualidade de perícia (elemental, armamentista, etc.).
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Melhorias ao Meu Arsenal
Receba um transplante ou realize-o em seu próprio personagem.
Conhecendo Outros Reinos
Visite o Continente Perdido.
Mestre Elemental
Torne-se um mestre elemental.
Conquistando o Mundo
Conclua seu primeiro evento mundial.
Reconhecido por Todos
Chegue aos 100 pontos de fama geral.
Forças Especiais
Obtenha uma graduação especial.
Eu Sou Kage!
Torne-se Meishu Kage.
Assim Está Bom
Não resete totalmente o personagem por um ano real (ou seja, em OFFgame).
Boletos e Mais Boletos...
Alcance o nível máximo em sua profissão.
Sekiro
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77696-f-yohma-uchiha#613905
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77700-gf-yohma-uchiha#613977
Sekiro
Yōnin
[NPC] — Deuteron. 1LVbevk
[NPC] — Deuteron. 1LVbevk




Deuteron
--
Lista de Jutsus







Kuchiyose no Jutsu
Rank: C
Requerimentos: 2 Ninjutsu, 1 Inteligência & 2 Stamina.
Descrição: A Técnica de Invocação (口寄せの術; literalmente significa "Arte do Espiritismo") é um ninjutsu de espaço-tempo que permite que o invocador transporte animais ou pessoas através de longas distâncias instantaneamente através do sangue do usuário.

Antes que um animal possa ser invocado, é necessário que um contrato entre o usuário e o animal seja assinado. O contrato deve ser assinado com sangue, e esse mesmo sangue é necessário para que a técnica de invocação seja utilizada. Após a execução dos selos, a mão do usuário deve tocar o chão, espalhando o chakra do usuário e completando assim a técnica de invocação. É a quantidade de chakra investida na técnica que define o tamanho ou o número de animais invocados, sendo assim, essa se torna uma técnica de rank variado, onde a quantidade de chakra é o que definirá o rank do animal invocado.

[NPC] — Deuteron. XjthAVg
Fukasaku
Rank: S
Descrição: Fukasaku (フカサク, Fukasaku) muitas vezes referido como "Chefe" (头, Kashira) é um sapo ancião com mais de 800 anos de idade que reside no Monte Myōboku. Como os herdeiros do Ōgama Sennin, ele e sua esposa Shima são reverenciados como os "Dois Grandes Sábios Sapos" (二大仙蝦蟇, Nidaisengama). Fukasaku é um sapo verde com cabelos brancos com uma espécie de moicano, com as sobrancelhas muito grossas e um pequeno cavanhaque. Ele tem sido visto usando duas capas: uma de gola alta e uma versão mais simples. Em suas costas ele tem uma mensagem que Jiraiya deixou antes de morrer em relação a Pain: "o verdadeiro não está entre eles", por ele ter isso queimado em sua carne, isso não pode ser removido.

Técnicas:

[NPC] — Deuteron. IGjAQu0
Shima
Rank: S
Descrição: Shima (シマ, Shima), admirada como a "Mãe do Caminho Sapo" (蝦蟇道の母, Gamadō no Haha), é uma sapa anciã do Monte Myōboku. Como os herdeiros do Ōgama Sennin, ela e seu marido Fukasaku são reverenciados como os "Dois Grandes Sábios Sapos" (二大仙蝦蟇, Nidaisengama). Shima tem um lado verde com marca roxa em torno de sua boca e na parte de trás do seu corpo. No topo de sua cabeça parece que ela está usando uma rede de cabelo com rolos por baixo, dando-lhe um olhar de "velha". Ela tem sido vista usando dois tipos de capas: uma de gola alta e uma mais simples.

Técnicas:

[NPC] — Deuteron. YgHQV3L
Gamabunta
Rank: S
Descrição: Gamabunta (ガマブン 太, Gamabunta) é o sapo-chefe do Monte Myōboku. Ele é às vezes chamado simplesmente de "Bunta". Gamabunta é um grande sapo, que se eleva sobre as árvores, formações rochosas ficam pequenas perto dele, é muito maior do que a maioria dos edifícios. Seu tamanho é comparável com as gigantescos Bestas com Cauda, como Shukaku e Kurama, com ele sendo tão grande como todo o tronco de Kurama. Sua cor é um vermelho enferrujado sem brilho, mas ao redor dos olhos, nos lábios e no peito ele tem marcas vermelhas mais brilhantes. Ao longo de seu olho esquerdo, ele recebeu uma cicatriz em algum momento no passado. A língua, tem uma série de perfurações semelhantes em ambos os lados superior e inferior. Ele sempre usa um grande colete azul happi que tem o kanji 蝦 (ebi) na parte de trás, e sempre carrega uma enorme lâmina dosu em seu quadril. Ele também carrega uma grande cachimbo que muitas vezes ele fuma.

Técnicas:

Itens:

[NPC] — Deuteron. 1000px-Gamaken
Gamaken
Rank: S
Descrição: Gamaken (ガマケン, Gamaken) é um sapo gigante que reside no Monte Myōboku. Ele é às vezes chamado simplesmente de "Ken. Gamaken é um sapo gigante de cor magenta com manchas pretas no rosto, braços e pernas, com chifres na cabeça. Ele é tão grande como Gamabunta e as torres sobre a maioria dos edifícios (exceto para os arranha-céus enormes em Amegakure que deixa qualquer invocação pequena), árvores e grandes formações rochosas. Ele veste um quimono preto com uma faixa branca e uma malha por baixo da armadura. Ele mantém um sakazuki como escudo envolto em torno de suas costas e sua sasumata na mão.

Técnicas:

Itens:

[NPC] — Deuteron. Latest?cb=20130117183946
Gamahiro
Rank: S
Descrição: Gamahiro (ガマヒロ, Gamahiro) é um sapo gigante que reside no Monte Myōboku. Ele é às vezes chamado simplesmente de "Hiro". Gamahiro é um sapo enorme, facilmente elevando-se sobre edifícios e árvores. Ele tem um tom de pele verde azulado e olhos amarelos com marcações cinza ao seu redor e duas distintas marcas circulares sobre seus ombros. Ele também carrega duas katanas enormes em suas costas, que são suas principais armas, com uma faixa laranja em torno de seu estômago. No anime, durante a fase Naruto, ele era de cor marrom.

Itens:

[NPC] — Deuteron. 300?cb=20140907162907&path-prefix=pt-br
Gamakichi
Rank: A
Descrição: Gamakichi (ガマ吉, Gamakichi, literalmente significa "Sapo Propício") é um sapo do Monte Myōboku. Gamakichi estreou como um sapo jovem laranja com manchas roxas ao redor dos olhos, boca e estômago. Na Parte I, ele era pequeno o suficiente para caber em cima da cabeça de Naruto, da mesma forma que Akamaru cabia em cima da cabeça de Kiba e usava um casaco azul. Na Parte II, durante o ataque de Pain, Gamakichi tinha crescido o suficiente para Naruto ficar na sua cabeça, mas ainda era pequeno o suficiente para permanecer na cabeça de Gamabunta. Até o momento da Quarta Guerra Mundial Shinobi Gamakichi amadureceu ainda mais, e agora é quase tão grande quanto o seu pai, com Naruto ficando em cima de sua cabeça, assim como o Quarto Hokage e Jiraiya uma vez fizeram com Gamabunta. Da mesma forma que seu pai, Gamakichi agora também fuma um cigarro e empunha uma tantō gigante. Ele também usa um colar com uma grande pérola.

Técnicas:

Itens:

[NPC] — Deuteron. Latest?cb=20170129103526
Gamariki
Rank: B
Descrição: Gamariki (ガマ力, Gamariki) é um homem sapo invocado. Gamariki mostra afeição aparente por Jiraiya, chamando-o "Jira-chan". Jiraiya e Naruto tendem a chamá-lo de "Gamariki-san" (ガマ 力 さん). Gamariki é um personagem que aparece apenas no anime, o primeiro a aparecer em dois arcos diferentes. Gamariki é de cor verde claro com olhos roxos e padrões amarelos por todo o corpo e usa um grande arco vermelho violeta nas costas e maquiagem que inclui batom vermelho, blush rosa nas bochechas e revestimentos ao redor dos olhos. Tudo isso lhe dá uma aparência afeminada, fazendo dele o sapo equivalente a uma drag queen. Curiosamente, ele se assemelha mais a uma rã do que um sapo.

Técnicas:

[NPC] — Deuteron. Tumblr_odeopmIarz1vq9co1o1_1280
Gamatatsu
Rank: B
Descrição: Gamatatsu (ガマ竜, Gamatatsu, literalmente significa "Sapo Dragão") é um dos sapos que habitam no Monte Myōboku. Gamatatsu é predominantemente de cor amarela com marcas laranjas ao redor dos olhos e da boca. Ele também tem duas marcas curvadas para dentro em seu estômago. Na Parte I, ele era pequeno o suficiente para caber na cabeça de Naruto, mas na Parte II, ele cresceu o suficiente para Naruto montar em sua cabeça, bem como engolir uma pessoa adulta. Como seu irmão, ele veste um colete azul.

Técnicas:

[NPC] — Deuteron. HKq31ZP
Gerotora
Rank: B
Descrição: Gerotora (ゲロ寅, Gerotora) é um sapo pergaminho do Monte Myōboku — uma espécie rara que guarda qualquer segredo que tenha sido escrito sobre seu abdômen em forma de pergaminho até seu contratante morrer. Ele reside na barriga de seu contratante, e é conhecido por sua excelente resistência. Ele é um sapo preto e laranja com manchas escuras ao redor dos olhos, boca e uma marca circular, logo abaixo de sua boca. Sendo um sapo pergaminho, seu abdômen pode se estender para revelar um pergaminho que, quando escondido, lhe dá a aparência de usar um obi.

[NPC] — Deuteron. En0q29L
Kōsuke
Rank: C
Descrição: Kōsuke (コウスケ, Kōsuke) foi um jovem sapo mensageiro do Monte Myōboku. Kōsuke é predominantemente de cor vermelha com manchas azuis ao redor dos olhos e em cima de sua cabeça. Ele também usa um par de óculos verdes. Em suas costas, ele tem o kanji para a palavra "ouro" (金, kin). Ele parecia ser um sapo muito feliz e alegre, que cumpria ordens sem hesitação.

[NPC] — Deuteron. PjtEGbm
Gama
Rank: C
Descrição: Gama (蝦蟇, Gama) é o primeiro sapo nomeado na série, estreando junto com Jiraiya. Este sapo parece ser o portador do pergaminho do Contrato de Invocação dos Sapos. Gama é um sapo grande, o suficiente para Jiraiya ser capaz de montar em suas costas. Sua pele laranja é coberta com marcas azuis, ele tem ataduras em volta do seu corpo e na pata dianteira esquerda e usa um colar com sete grandes contas sobre ele, com o kanji para "lealdade" (忠, chū) sobre a central, sendo a maior de todas. Também é mostrado que ele tem três marcas semelhantes a redemoinhos, com uma marca no meio da palma de sua mão esquerda, que é semelhante a marca na mão de Jiraiya. Durante a batalha, ele quase sempre é visto vestindo uma armadura samurai, composta por uma couraça de placas e guarda-braços combinadas com ombreiras samurai tradicionais.

Técnicas:









Sangue em Einchenwald
Proteja Einchenwald do insano Kenpachi
Viajante
Visitar todas as Cinco Grandes Nações.
Protagonista
Destaque-se em um evento mundial.
Expansão de Terras
Colonize/domine (ou arquitete a colonização/dominação de) um território de nível 2.
Aceito por Todos
Como Meishu Kage, chegue aos 100 pontos de fama política
Heroísmo
Conclua três eventos principais e/ou paralelos.
Golpe Final
Dê o "último golpe" em um NPC adversário durante um evento
Arsenal em Crescimento
Adquira uma arma lendária.
Hospedeiro
Torne-se um jinchūriki.
Mais que Amigos, Friends!
Forme uma aliança com outro vilarejo.
Herói da Vila
Proteja sua vila de um ataque e/ou conclua três mini-tramas arquitetadas por seu Kage.
Planejamento Tático
Colonize/domine (ou arquitete a colonização/dominação de) três territórios de nível 1.
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Eu Tenho um Sensei!
Entre para um time.
A União Faz a Força
Tenha cinco tópicos diferentes de interação (incluindo uma missão) com seu time.
Disputas Podem Ser Saudáveis
Tenha três tópicos de interações de rivalidade com um membro de seu time.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Meu Primeiro Evento Paralelo
Conclua seu primeiro evento paralelo.
Fazendo História
Conclua uma mini-trama.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Superando Minhas Fraquezas
Supere um defeito inato.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Explorador de Outras Regiões
Colonize/domine (ou arquitete a colonização/dominação de) um território de nível 1.
Perito
Adquira uma qualidade de perícia (elemental, armamentista, etc.).
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Melhorias ao Meu Arsenal
Receba um transplante ou realize-o em seu próprio personagem.
Conhecendo Outros Reinos
Visite o Continente Perdido.
Mestre Elemental
Torne-se um mestre elemental.
Conquistando o Mundo
Conclua seu primeiro evento mundial.
Reconhecido por Todos
Chegue aos 100 pontos de fama geral.
Forças Especiais
Obtenha uma graduação especial.
Eu Sou Kage!
Torne-se Meishu Kage.
Assim Está Bom
Não resete totalmente o personagem por um ano real (ou seja, em OFFgame).
Boletos e Mais Boletos...
Alcance o nível máximo em sua profissão.
Sekiro
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77696-f-yohma-uchiha#613905
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77700-gf-yohma-uchiha#613977
Angell
Game Master
[NPC] — Deuteron. Giphy-downsized-large
[NPC] — Deuteron. Giphy-downsized-large
Ficha movida de Inscrições para Fichas de NPCs.

_______________________

[NPC] — Deuteron. Scre1755
[NPC] — Deuteron. LsGQvv3Olá, Convidado, eu sou a Angell.
Vim te trazer alguns conselhos que facilitarão o seu jogo aqui no Naruto RPG Akatsuki:

Admineiros Leia o nosso Sistema de Conduta e mantenha a paz tanto no seu ON quanto no seu OFF.
Admineiros Conheça o Akatsuki Shop!
Admineiros Fique atento às Notícias do nosso fórum!
Admineiros Em caso de dúvidas, visite a área de Dúvidas ou o tópico de Dúvidas Rápidas.
Admineiros Acesse a área de Sugestões para expor as suas ideias e incrementar o jogo de todo mundo!
Admineiros Entre no nosso servidor do Discord e socialize!
Angell
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77116-ficha-angell-hyuuga-hattori
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net
Conteúdo patrocinado
Design visual (Estrutura, Imagens e Vídeos) por Dorian Havilliard. Códigos por Akeido