NOVIDADES
Atividades Recentes
A LUZ DAS TREVAS
Arco 02
Ano 25 DG
Primavera
Meses se passaram desde a missão de investigação ao Castelo da Lua, no País do Vento, que culminou na Batalha da Lua Minguante. Soramaru, o cientista responsável pelos experimentos, morreu em combate, assim como outros ninjas do lado da aliança. Após a missão ser bem-sucedida, mas carregando tantas mortes, Karma, o líder da missão, ficou responsável por relatar às nações o máximo de informações sobre a organização por trás dos crimes agora que estava com o selo enfraquecido e com isso ele revelou o verdadeiro nome dela: Bōryokudan. Ainda não tendo como fornecer mais detalhes, pois o selo se manteve, e precisando de mais pistas antes de investir novamente em uma missão, Karma saiu em missão em nome das Quatro Nações para encontrar o paradeiro dos demais membros da organização — e sua primeira desconfiança recaiu sobre Kumo.

O mundo, no entanto, mudou nestes últimos meses. Os Filhos das Nuvens concluíram a missão de extermínio aos antigos ninjas da vila e implementaram um novo sistema político em Kumo ao se proclamarem o Shōgun sobre as ordens não de um pai, mas do Tennō; e assim ela se manteve mais fechada do que nunca. Em Konoha a situação ficou complicada após a morte de Chokorabu ao que parece estar levando a vila ao estado de uma guerra civil envolvendo dois clãs como pivôs. Suna tem visto uma movimentação popular contra a atual liderança da vila após o fracasso em trazer a glória prometida ao país. Já em Kiri a troca de Mizukage e a morte de ninjas importantes desestabilizaram a política interna e externa da vila. E em Iwa cada dia mais a Resistência vai se tornando popular entre os civis que estão cansados demais da fraqueza do poderio militar ninja. Quem está se aproveitando destes pequenos caos parece ser as famílias do submundo, cada vez mais presentes e usando o exílio de inúmeros criminosos para Kayabuki como forma de recrutar um exército cada vez maior.

E distante dos olhares mundanos o líder da Bōryokudan, Gyangu-sama, se incomoda com os passos de Karma.
... clique aqui para saber mais informações
SHION
SHION#7417
Shion é o fundador do RPG Akatsuki, tendo ingressado no projeto em 2010. Em 2015, ele se afastou da administração para focar em marketing e finanças, mas retornou em 2019 para reassumir a liderança da equipe, com foco na gestão de staff, criação de eventos e marketing. Em 2023, Shion encerrou sua participação nos arcos, mas continua trabalhando no desenvolvimento de sistemas e no marketing do RPG. Sua frase inspiradora é "Meu objetivo não é agradar os outros, mas fazer o meu trabalho bem feito", refletindo sua abordagem profissional e comprometimento em manter a qualidade do projeto.
Angell
ANGELL#3815
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Indra
INDRA#6662
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Wolf
Wolf#9564
Wolf é jogador do NRPGA desde fevereiro de 2020, tendo encontrado o fórum por meio de amigos, afastando-se em dezembro do mesmo ano, mas retornando em janeiro de 2022. É jogador de RPG desde 2012, embora seu primeiro fórum tenha sido o Akatsuki. Atua como moderador desde a passagem anterior, se dedicando as funções até se tornar administrador em outubro de 2022. Fora do RPG cursa a faculdade de Direito, quase em sua conclusão, bem como tem grande interesse por futebol, sendo um flamenguista doente.
Mako
gogunnn#6051
Mako é membro do Naruto RPG Akatsuki desde meados de 2012. Seu interesse por um ambiente de diversão e melhorias ao sistema o levou a ser membro da Staff pouco tempo depois. É o responsável pela criação do sistema em vigor desde 2016, tendo trabalhado na manutenção dele até 2021, quando precisou de uma breve pausa por questões pessoais. Dois anos depois, Mako volta ao Naruto RPG Akatsuki como Game Master, retornando a posição de Desenvolvedor de Sistema. E ainda mantém uma carreira como escritor de ficção e editor de livros fora do RPG, além de ser bacharel em psicologia. Seu maior objetivo como GM é criar um ambiente saudável e um jogo cada vez mais divertido para o público.
Akeido
Akeido#1291
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
Havilliard
Havilliard#3423
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
HALL DA FAMA
TOP Premiums
Torne-se um Premium!
1º Lugar
Summer
2º Lugar
Folklore
3º Lugar
KEEL LORENZ
1º Lugar
Takashin
2º Lugar
Senju Inazuma
3º Lugar
Starfox
Os membros mais ativos do mês
Angell
[Capítulo] Sangue em Rosas Vote_lcap[Capítulo] Sangue em Rosas Voting_bar[Capítulo] Sangue em Rosas Vote_rcap 
946 Mensagens - 41%
Shion
[Capítulo] Sangue em Rosas Vote_lcap[Capítulo] Sangue em Rosas Voting_bar[Capítulo] Sangue em Rosas Vote_rcap 
300 Mensagens - 13%
Mako
[Capítulo] Sangue em Rosas Vote_lcap[Capítulo] Sangue em Rosas Voting_bar[Capítulo] Sangue em Rosas Vote_rcap 
195 Mensagens - 8%
Summer
[Capítulo] Sangue em Rosas Vote_lcap[Capítulo] Sangue em Rosas Voting_bar[Capítulo] Sangue em Rosas Vote_rcap 
173 Mensagens - 7%
Folklore
[Capítulo] Sangue em Rosas Vote_lcap[Capítulo] Sangue em Rosas Voting_bar[Capítulo] Sangue em Rosas Vote_rcap 
160 Mensagens - 7%
Nan
[Capítulo] Sangue em Rosas Vote_lcap[Capítulo] Sangue em Rosas Voting_bar[Capítulo] Sangue em Rosas Vote_rcap 
115 Mensagens - 5%
Keel Lorenz
[Capítulo] Sangue em Rosas Vote_lcap[Capítulo] Sangue em Rosas Voting_bar[Capítulo] Sangue em Rosas Vote_rcap 
111 Mensagens - 5%
Raves
[Capítulo] Sangue em Rosas Vote_lcap[Capítulo] Sangue em Rosas Voting_bar[Capítulo] Sangue em Rosas Vote_rcap 
109 Mensagens - 5%
Chazer
[Capítulo] Sangue em Rosas Vote_lcap[Capítulo] Sangue em Rosas Voting_bar[Capítulo] Sangue em Rosas Vote_rcap 
101 Mensagens - 4%
Kurt Barlow
[Capítulo] Sangue em Rosas Vote_lcap[Capítulo] Sangue em Rosas Voting_bar[Capítulo] Sangue em Rosas Vote_rcap 
97 Mensagens - 4%

Os membros mais ativos da semana
Angell
[Capítulo] Sangue em Rosas Vote_lcap[Capítulo] Sangue em Rosas Voting_bar[Capítulo] Sangue em Rosas Vote_rcap 
150 Mensagens - 30%
Mako
[Capítulo] Sangue em Rosas Vote_lcap[Capítulo] Sangue em Rosas Voting_bar[Capítulo] Sangue em Rosas Vote_rcap 
133 Mensagens - 27%
Shion
[Capítulo] Sangue em Rosas Vote_lcap[Capítulo] Sangue em Rosas Voting_bar[Capítulo] Sangue em Rosas Vote_rcap 
50 Mensagens - 10%
Takashin
[Capítulo] Sangue em Rosas Vote_lcap[Capítulo] Sangue em Rosas Voting_bar[Capítulo] Sangue em Rosas Vote_rcap 
48 Mensagens - 10%
Senju Inazuma
[Capítulo] Sangue em Rosas Vote_lcap[Capítulo] Sangue em Rosas Voting_bar[Capítulo] Sangue em Rosas Vote_rcap 
36 Mensagens - 7%
Starfox
[Capítulo] Sangue em Rosas Vote_lcap[Capítulo] Sangue em Rosas Voting_bar[Capítulo] Sangue em Rosas Vote_rcap 
28 Mensagens - 6%
Oblivion
[Capítulo] Sangue em Rosas Vote_lcap[Capítulo] Sangue em Rosas Voting_bar[Capítulo] Sangue em Rosas Vote_rcap 
16 Mensagens - 3%
Raves
[Capítulo] Sangue em Rosas Vote_lcap[Capítulo] Sangue em Rosas Voting_bar[Capítulo] Sangue em Rosas Vote_rcap 
16 Mensagens - 3%
Avaliador
[Capítulo] Sangue em Rosas Vote_lcap[Capítulo] Sangue em Rosas Voting_bar[Capítulo] Sangue em Rosas Vote_rcap 
12 Mensagens - 2%
Isagi
[Capítulo] Sangue em Rosas Vote_lcap[Capítulo] Sangue em Rosas Voting_bar[Capítulo] Sangue em Rosas Vote_rcap 
10 Mensagens - 2%


Mandragora
Genin
[Capítulo] Sangue em Rosas Hild210
[Capítulo] Sangue em Rosas Hild210
[Capítulo] Sangue em Rosas Img201309_03

Era um domingo ensolarado escaldante em Kumogakure, naquele dia as nuvens que davam nome à vila estavam praticamente ausentes, e viver no topo das montanhas tem seu custo, e nesse dia Yamanaka Inosuke saiu de sua casa pela manhã para comprar um picolé de coco na vendinha sem saber que aquele seria um dia decisivo em sua vida. Tradicionalmente mascou uma trouxinha de folhas de tabaco, hábito incômodo que não conseguia abandonar, vestiu um chapéu para tampar o sol de seu rosto branco e seguiu pela vila, onde todos os habitantes davam seu jeito de lidar com o calor, fossem sobremesas geladas, banhos de mangueira no meio da rua, piscinas infláveis ou simplesmente bebendo muita água, como Inosuke fez logo antes de chegar na vendinha, onde não tinha de coco então Inosuke comprou seu segundo favorito de limão, e saiu contente saboreando seu picolé e surpreendeu-se por não ter percebido antes uma senhora de chapéu de palha em uma barraca coberta vendendo belíssimos e aromáticos arranjos florais, Inosuke teve um súbito aperto no peito, lembrando-se de sua infância em uma floricultura, e o fim trágico que aquilo tinha levado, mesmo assim sentiu uma nostalgia agradável que a conduziu a ir falar com a senhora.


350/350 ; 475/475 ; 00|04
; 180|180

Observações:

Bolsa Ninja:

Técnicas usadas:


_______________________

[Capítulo] Sangue em Rosas Shiere
Mandragora
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t81301-f-p-yamanaka-inosuke
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t81300-g-f-yamanaka-inosuke
Mandragora
Genin
[Capítulo] Sangue em Rosas Hild210
[Capítulo] Sangue em Rosas Hild210
[Capítulo] Sangue em Rosas Img201309_03

  Yamanaka Inosuke aproximou-se da bela venda de flores da senhora, a barraca era esteada com bambus e o telhado de folhas de palmeira trançadas, passando a quantidade de luz ideal para as flores manterem sua aparência saudável sem murchar nem estiolar, a jovem com o rosto marcado sem tocar as flores cheirou o perfume de uma rosa laranja em um vaso de barro, havia sido cuidadosamente podada para manter uma bela aparência pequena e ainda assim produzir belas e grandes flores aromáticas, a velha senhora, baixinha, com longos cabelos grisalhos amarrados em um coque do tamanho de uma laranja, falou em sua voz calma:

- Uma apreciadora dos aromas da natureza, não é isso?

Os olhos da velha eram pequenos, mas Inosuke podia ver um brilho verde.

- Fui criada entre flores pela minha família, ver sua venda me trás boas e más lembranças.

- O que pode vir de mau de belas flores? - questionou, rindo baixinho, o que enrugava ainda mais seu velho rosto.

- O mau vem do homem, as flores são puras. - respondeu Inosuke, as palavras vinham dentro de si e mal parecia ter pensado nelas, e logo viu uma Datura entre os vasos, com seu botão floral ainda fechado, aguardando a noite.

- É o que eu penso que é? - questionou Inosuke, apontando para a rara flor.


350/350 ; 475/475 ; 00|04 ; 180|180

Observações:

Bolsa Ninja:

Técnicas usadas:


_______________________

[Capítulo] Sangue em Rosas Shiere
Mandragora
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t81301-f-p-yamanaka-inosuke
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t81300-g-f-yamanaka-inosuke
Mandragora
Genin
[Capítulo] Sangue em Rosas Hild210
[Capítulo] Sangue em Rosas Hild210
[Capítulo] Sangue em Rosas Img201309_03

A senhora por um momento ficou muda, sua boca miúda quase desapareceu no rosto enquanto olhava para Inosuke, por um momento seus olhos se abriram mais e parecia olhar no fundo da alma da garota.

- Vejo que sabe bem que planta é essa, menina… Você parece ser uma das que falam com as flores, assim como eu.

Por algum motivo aquela frase lhe inclinou a fazer algo que não costumava mais fazer em frente a outras pessoas, que era o ninjutsu, pôs a mão em cima de algumas pétalas caídas de uma rosa rosa, imbuiu-os em chakra e girou seu dedo em movimentos circulares na mesa, e as pétalas dançaram conforme seu comando, a mulher mais uma vez ficou séria e logo em seguida riu alegre.

- Você me lembra alguém, sabia? Há algum tempo conheci uma menininha que tinha essas habilidades… Por que não fica com essa Datura que tanto gosta? Um presente para quem sente a verdadeira fragrância. Me chamo Hanari.

Inosuke ficou sem graça, queria pagar pela flor.

- Nossa, eu… Eu me chamo Inosuke. - disse, como sempre, ocultando seu sobrenome.

- Diga-me Inosuke, se gostou tanto dos arranjos gostaria de conhecer meu jardim e viveiro? Estarei lá antes do sol se por, gostaria de mostrar algumas flores e quem sabe você não ajudaria uma velha senhora a mover alguns vasos pesados?


350/350 ; 475 - 113 = 362/475 ; 00|04 ; 180|180

Observações:

Bolsa Ninja:

Técnicas usadas:


_______________________

[Capítulo] Sangue em Rosas Shiere
Mandragora
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t81301-f-p-yamanaka-inosuke
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t81300-g-f-yamanaka-inosuke
Mandragora
Genin
[Capítulo] Sangue em Rosas Hild210
[Capítulo] Sangue em Rosas Hild210
[Capítulo] Sangue em Rosas Img201309_03

Inosuke agradeceu à velha Hanari, a quem já se sentia afeiçoada, lembrava alguma coisa de sua família, lembrou-se da mãe de seu pai, uma vaga memória da sua primeira meia dúzia de anos, antes de sua avó morrer. A garota imediatamente levou sua prezada Datura para casa onde iria adubá-la e escolher um lugar apropriado para ela, do lado de fora da janela de seu quarto, onde iria sentir seu aroma enquanto dormia, alimentando seus sonhos.
Mais tarde naquele mesmo dia foi novamente até a barraca da senhora mascando tabaco.

- Inosuke, como é bom te ver! Poderia me ajudar a desarmar minha barraca? Então podemos visitar meu jardim. - sugeriu agradavelmente a velha senhora.

A garota então ajudou Hanari a guardar tudo e então a levar os materiais de volta para sua casa, subindo dali.

- Hanari, você faz isso sozinha todos os dias para vender? - questionou Inosuke, preocupada.

- Isso faz pouco tempo… Minha neta costumava me ajudar a vender, e a beleza e gentileza dela ajudavam muito nas vendas, mas agora estou sozinha… - disse, e parecia não querer se aprofundar no assunto, então Inosuke não perguntou mais.

Começando a subir a pequena rua de barro que levava à casa da mulher já era possível ver as pétalas das quaresmeiras voando e decorando o chão.


350/350 ; 362/475 ; 01|04 ; 180|180

Observações:

Bolsa Ninja:

Técnicas usadas:


_______________________

[Capítulo] Sangue em Rosas Shiere
Mandragora
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t81301-f-p-yamanaka-inosuke
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t81300-g-f-yamanaka-inosuke
Mandragora
Genin
[Capítulo] Sangue em Rosas Hild210
[Capítulo] Sangue em Rosas Hild210
[Capítulo] Sangue em Rosas Img201309_03

O portão da casa da mulher era velho e feito de bambu, abria com dificuldade se arrastando no chão, e a entrada da pequena casa era um portal feito por dois belíssimos mulungus que floriam carmesim, a casa era simples e feita de estuque, parecia ser bem bagunçada e precisar de reparos, em contrate à casa o jardim era maravilhoso, viam-se no ar abelhas, borboletas, libélulas coloridas, beija-flores e diversos outros pássaros de diversos tamanhos e cores, a quantidade de flores era estonteante, e Inosuke estava impressionada como praticamente todas as plantas floriam ao mesmo tempo, O que será que havia ali, algum ninjutsu? Se questionou, e seguiu a velha até uma área mais ampla do jardim, um círculo de grama coberto de flores amarelas, onde Hanari tinha uma mesa e duas cadeiras, esquentou uma chaleira de água.

Sentando-se na mesa a velha serviu duas xícaras de água fervente e com seu ninjutsu flutuou pétalas de hibisco para as xícaras, cuja água se tornou um azedo e aromático chá avermelhado.

- Vejo que conhece o Hana Ninpo, jovem Inosuke, quero saber se você tem interesse em ir além, há tempos que busco alguém para passar minha sabedoria antes que eu me vá como se foi minha neta prometida… Teria você o interesse em dominar o Senbonzakura?

A velha então segurou uma única pétala de hibisco que se tornou subitamente dura como uma lâmina de aço, a senhora arremessou-a como uma shuriken e a pétala prendeu-se quase inteira na casca de uma árvore.


350/350 ; 362/475 ; 01|04 ; 180|180

Observações:

Bolsa Ninja:

Técnicas usadas:


_______________________

[Capítulo] Sangue em Rosas Shiere
Mandragora
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t81301-f-p-yamanaka-inosuke
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t81300-g-f-yamanaka-inosuke
Mandragora
Genin
[Capítulo] Sangue em Rosas Hild210
[Capítulo] Sangue em Rosas Hild210
[Capítulo] Sangue em Rosas Img201309_03

Senbonzakura... Aquilo soava como uma habilidade muito interessante, mas Inosuke não compreendia a extensão da técnica, de que era diferente de seu Hana Ninpo? Hanari parecia captar suas dúvidas em seus olhos e levantou-se da cadeira.

- Deixe-me mostrar a você do que estou falando, jovem. - falou a senhora enquanto se afastava lentamente para o meio do gramado.

Simplesmente ergueu os braços e todas as pétalas dos arredores voavam ao seu redor como se fosse uma nuvem de pequenas andorinhas multicoloridas e aromáticas, formavam uma cúpula por vezes vazada que girava delicadamente em torno de sua mestra.

- Você vê uma velha senhora só porque não conheceu a shinobi de anos atrás, não tem ideia de quantas missões de alta periculosidade eu já cumpri com sucesso, e nisso tudo Senbonzakura foi essencial, agora Inosuke, me ataque.

- Te atacar... Eu não seria capaz - respondeu a garota, incerta de atacar uma senhora que já tinha pra lá de seus 70 anos.

A mulher esticou uma mão em sua direção, e uma nuvem de pétalas voou aceleradamente em direção de Inosuke que, ainda sentada, só teve tempo de levantar a mesa a sua frente que recebeu as pétalas com tudo, ficando presas à superfície da mesa, abaixo delas podia ver suas pontas afiadas.


350/350 ; 362/475 ; 01|04 ; 180|180

Observações:

Bolsa Ninja:

Técnicas usadas:


_______________________

[Capítulo] Sangue em Rosas Shiere
Mandragora
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t81301-f-p-yamanaka-inosuke
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t81300-g-f-yamanaka-inosuke
Mandragora
Genin
[Capítulo] Sangue em Rosas Hild210
[Capítulo] Sangue em Rosas Hild210
[Capítulo] Sangue em Rosas Img201309_03

O poder da técnica já era evidente, restava saber como era sua defesa, e Inosuke, incentivada a respeitar o poder daquela mulher mesmo que além de sua época de ouro, resolveu dar-lhe um pouco de emoção e confiar em sua capacidade, atrás da mesa voltou a mascar seu tabaco pra aliviar a tensão e pôs a mão direita em sua bolsa ninja e colou um kibaku fuda em uma kunai, respirou fundo e levantou-se ao mesmo tempo que atirou a kunai em direção da velha, as pétalas voaram e só viu uma explosão e pétalas em brasa, teria matado a velha Hanari? Seu coração gelou por um segundo, mas quando a fumaça passou havia uma cúpula de pétalas firmes e chamuscadas, que desabrocharam como uma flor para apresentar Hanari intacta, Inosuke ficou impressionada.

- Peço-lhe Hanari, me ensine essa técnica!

A senhora ficou feliz com o que ouviu, era possível ver o brilho de seus olhos apertados, limpou a garganta e falou com sua voz suave:

- A Senbonzakura é uma tradição que se originou há incontáveis anos no País do Fogo, nas florestas onde as flores eram abundantes – enquanto falava dançava movimentando as pétalas e com elas formando personagens e cenas de sua história – a princípio como uma técnica artística, mas com o advento do mundo shinobi veio a se tornar uma arma, para a sobrevivência dos que criaram a técnica principalmente, pois viviam mais com a natureza do que com os ninjas.


350/350 ; 362/475 ; 01|04 ; 180|180

Observações:

Bolsa Ninja:

Técnicas usadas:


_______________________

[Capítulo] Sangue em Rosas Shiere
Mandragora
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t81301-f-p-yamanaka-inosuke
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t81300-g-f-yamanaka-inosuke
Mandragora
Genin
[Capítulo] Sangue em Rosas Hild210
[Capítulo] Sangue em Rosas Hild210
[Capítulo] Sangue em Rosas Img201309_03

-Essa técnica não se trata de elemento algum, mas sim de um controle sutil de chakra inspirado pela maior de todas as musas: a própria natureza – ensinou a mulher.

E então emulou com sua técnica uma grande árvore feita completamente de flores, com as raízes envolvendo seu pequeno corpo, Inosuke ficou boquiaberta com tamanha intimidade de Hanari com aquela técnica, e que exímio controle de chakra ela exibia, buscava com seus olhos e sua mente afiadas absorver cada centímetro do que assistia para que pudesse em seguida emular.

- Os selos principais são: Peixe, Cobra, Boi e Pássaro, comece com o Hana Ninpo e desenvolva além, seu chakra irá se tornar as próprias pétalas, tão reais e fragrantes como as de uma árvore, mas extremamente resistentes, leves, velozes e fatais.

Era uma técnica complexa, mas Inosuke sabia que era capaz, começou a mastigar um tabaco para se concentrar e realizou os selos de mão. A princípio executou o Hana Ninpo, manipulou as pétalas ao seu redor, concentrou-se em seu grande controle de chakra para analisar como sua energia se comportava com aquele material tão único que não pertencia a qualquer um dos cinco elementos básicos shinobi, agora restava moldar seu chakra para formar pétalas como aquelas que vinham das quaresmeiras, sanandus e hibiscos.

350/350 ; 362 - 113 = 249/475 ; 02|04 ; 180|180

Observações:

Bolsa Ninja:

Técnicas usadas:


_______________________

[Capítulo] Sangue em Rosas Shiere
Mandragora
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t81301-f-p-yamanaka-inosuke
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t81300-g-f-yamanaka-inosuke
Mandragora
Genin
[Capítulo] Sangue em Rosas Hild210
[Capítulo] Sangue em Rosas Hild210
[Capítulo] Sangue em Rosas Img201309_03

Para ajudar em seu processo colocou uma pétala em sua boca, sentiu seu sabor e sua textura, fechou seus olhos e manteve o selo em mãos, aos poucos ao seu redor começaram, em meio às pétalas reais, aparecerem brilhantes as pétalas moldadas pelo seu próprio chakra, algumas rosas, outras amarelas, outras brancas, vermelhas e laranjas, a princípio eram poucas e lentas, mas a cada volta que dava ao redor de Inosuke a garota, dentro de sua mente super dotada, compreendia cada vez melhor a natureza daquela técnica e a aperfeiçoar.

Hanari olhava lisonjeada, dançando com suas pétalas seus olhos finos e enrugados começaram a chorar, ao mesmo tempo que sorria.

- Minha querida Himawari… Você está indo muito bem! Mas você pode ir além disso, expanda sua mente, expanda seu chakra, envolva sua vida com essa fragrância.

Inosuke concentrou-se nos conselhos da anciã, buscou ir além, e subitamente um mar de flores parecia desabrochar dentro de si.

E então tudo aconteceu, provavelmente a técnica estava sendo vista por muitas casas ao redor, havia uma tempestade floral naquele jardim, pétalas giravam em grande extensão e em múltiplas cores, borboletas e aves pareciam vibrar junto do sucesso de Inosuke que manteve a técnica por alguns segundos e até abriu seus braços para apreciar o que fazia.

350/350 ; 249 - 150 = 99/475 ; 03|04 ; 180|180

Observações:

Bolsa Ninja:

Técnicas usadas:


_______________________

[Capítulo] Sangue em Rosas Shiere
Mandragora
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t81301-f-p-yamanaka-inosuke
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t81300-g-f-yamanaka-inosuke
Mandragora
Genin
[Capítulo] Sangue em Rosas Hild210
[Capítulo] Sangue em Rosas Hild210
[Capítulo] Sangue em Rosas Img201309_03

Sorriu alegre, sentiu que aquilo estava curando algo dentro de si, e provavelmente dentro de Hanari também, pois a velha senhora sorria, e abraçou Inosuke.

- Himawari… Nosso dever está cumprido… Obrigado… Eu sabia que você era capaz, agora irá seguir com essa técnica secreta consigo, e peço que passe adiante, você não é sangue do meu sangue mas sinto nossa relação, viemos de um lugar que quer ser esquecido, mas mantemos nossa herança viva, você assim como eu é uma distante descendente dos primeiros floricultores do mundo ninja, nosso sangue não mente e se lembra.

- Gratidão Hanari, você não sabe o quanto isso está sendo importante para mim – Inosuke percebeu que estava chorando enquanto abraçava a senhora, sentia como se fosse uma avó que não havia tido, as pétalas dançantes aos poucos iam se acalmando e conforme caíam ao chão desapareciam, tendo cumprido sua função, e Inosuke sentia que passara pelo desabrochar de um novo capítulo em sua vida e sabia que aquele momento iria ecoar pelo resto de seus anos, continuou a praticar o Senbonzakura em casa e nos bosques e a visitar a velha Hanari, com quem plantava e tomava chá da tarde debatendo sobre as estações.

350/350 ; 99/475 ; 03|04 ; 180|180

Observações:

Bolsa Ninja:

Técnicas usadas:


_______________________

[Capítulo] Sangue em Rosas Shiere
Mandragora
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t81301-f-p-yamanaka-inosuke
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t81300-g-f-yamanaka-inosuke
Ao
Moderador
[Capítulo] Sangue em Rosas OxxAo3l
[Capítulo] Sangue em Rosas OxxAo3l
Status: Aprovado
Recompensa: Habilidade Secundária Senbonzakura

_______________________

[Capítulo] Sangue em Rosas Scre1755
Olá, Convidado, eu sou o Ao.
Vim te trazer alguns conselhos que facilitarão o seu jogo aqui no Naruto RPG Akatsuki:

Admineiros Conheça o Guia Shinobi e aprenda um pouco mais sobre o RPG!
Admineiros Leia o nosso Sistema de Conduta e mantenha a paz tanto no seu ON quanto no seu OFF.
Admineiros Conheça o Akatsuki Shop!
Admineiros Fique atento às Notícias do nosso fórum!
Admineiros Em caso de dúvidas, visite a área de Dúvidas ou o tópico de Dúvidas Rápidas.
Admineiros Acesse a área de Sugestões para expor as suas ideias e incrementar o jogo de todo mundo!
Admineiros Entre no nosso servidor do Discord e socialize!
Ao
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Conteúdo patrocinado
Design visual (Estrutura, Imagens e Vídeos) por Dorian Havilliard. Códigos por Akeido