NOVIDADES
Atividades Recentes
A LUZ DAS TREVAS
Arco 02
Ano 25 DG
Primavera
Meses se passaram desde a missão de investigação ao Castelo da Lua, no País do Vento, que culminou na Batalha da Lua Minguante. Soramaru, o cientista responsável pelos experimentos, morreu em combate, assim como outros ninjas do lado da aliança. Após a missão ser bem-sucedida, mas carregando tantas mortes, Karma, o líder da missão, ficou responsável por relatar às nações o máximo de informações sobre a organização por trás dos crimes agora que estava com o selo enfraquecido e com isso ele revelou o verdadeiro nome dela: Bōryokudan. Ainda não tendo como fornecer mais detalhes, pois o selo se manteve, e precisando de mais pistas antes de investir novamente em uma missão, Karma saiu em missão em nome das Quatro Nações para encontrar o paradeiro dos demais membros da organização — e sua primeira desconfiança recaiu sobre Kumo.

O mundo, no entanto, mudou nestes últimos meses. Os Filhos das Nuvens concluíram a missão de extermínio aos antigos ninjas da vila e implementaram um novo sistema político em Kumo ao se proclamarem o Shōgun sobre as ordens não de um pai, mas do Tennō; e assim ela se manteve mais fechada do que nunca. Em Konoha a situação ficou complicada após a morte de Chokorabu ao que parece estar levando a vila ao estado de uma guerra civil envolvendo dois clãs como pivôs. Suna tem visto uma movimentação popular contra a atual liderança da vila após o fracasso em trazer a glória prometida ao país. Já em Kiri a troca de Mizukage e a morte de ninjas importantes desestabilizaram a política interna e externa da vila. E em Iwa cada dia mais a Resistência vai se tornando popular entre os civis que estão cansados demais da fraqueza do poderio militar ninja. Quem está se aproveitando destes pequenos caos parece ser as famílias do submundo, cada vez mais presentes e usando o exílio de inúmeros criminosos para Kayabuki como forma de recrutar um exército cada vez maior.

E distante dos olhares mundanos o líder da Bōryokudan, Gyangu-sama, se incomoda com os passos de Karma.
... clique aqui para saber mais informações
SHION
SHION#7417
Shion é o fundador do RPG Akatsuki, tendo ingressado no projeto em 2010. Em 2015, ele se afastou da administração para focar em marketing e finanças, mas retornou em 2019 para reassumir a liderança da equipe, com foco na gestão de staff, criação de eventos e marketing. Em 2023, Shion encerrou sua participação nos arcos, mas continua trabalhando no desenvolvimento de sistemas e no marketing do RPG. Sua frase inspiradora é "Meu objetivo não é agradar os outros, mas fazer o meu trabalho bem feito", refletindo sua abordagem profissional e comprometimento em manter a qualidade do projeto.
Angell
ANGELL#3815
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Indra
INDRA#6662
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Wolf
Wolf#9564
Wolf é jogador do NRPGA desde fevereiro de 2020, tendo encontrado o fórum por meio de amigos, afastando-se em dezembro do mesmo ano, mas retornando em janeiro de 2022. É jogador de RPG desde 2012, embora seu primeiro fórum tenha sido o Akatsuki. Atua como moderador desde a passagem anterior, se dedicando as funções até se tornar administrador em outubro de 2022. Fora do RPG cursa a faculdade de Direito, quase em sua conclusão, bem como tem grande interesse por futebol, sendo um flamenguista doente.
Mako
gogunnn#6051
Mako é membro do Naruto RPG Akatsuki desde meados de 2012. Seu interesse por um ambiente de diversão e melhorias ao sistema o levou a ser membro da Staff pouco tempo depois. É o responsável pela criação do sistema em vigor desde 2016, tendo trabalhado na manutenção dele até 2021, quando precisou de uma breve pausa por questões pessoais. Dois anos depois, Mako volta ao Naruto RPG Akatsuki como Game Master, retornando a posição de Desenvolvedor de Sistema. E ainda mantém uma carreira como escritor de ficção e editor de livros fora do RPG, além de ser bacharel em psicologia. Seu maior objetivo como GM é criar um ambiente saudável e um jogo cada vez mais divertido para o público.
Akeido
Akeido#1291
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
Havilliard
Havilliard#3423
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
HALL DA FAMA
TOP Premiums
Torne-se um Premium!
1º Lugar
Summer
2º Lugar
Folklore
3º Lugar
KEEL LORENZ
1º Lugar
Senju Inazuma
2º Lugar
Starfox
3º Lugar
Summer
Os membros mais ativos do mês
Angell
[CRÔNICA] PRIMAVERA SANGRENTA Vote_lcap[CRÔNICA] PRIMAVERA SANGRENTA Voting_bar[CRÔNICA] PRIMAVERA SANGRENTA Vote_rcap 
295 Mensagens - 26%
Starfox
[CRÔNICA] PRIMAVERA SANGRENTA Vote_lcap[CRÔNICA] PRIMAVERA SANGRENTA Voting_bar[CRÔNICA] PRIMAVERA SANGRENTA Vote_rcap 
166 Mensagens - 15%
Shion
[CRÔNICA] PRIMAVERA SANGRENTA Vote_lcap[CRÔNICA] PRIMAVERA SANGRENTA Voting_bar[CRÔNICA] PRIMAVERA SANGRENTA Vote_rcap 
147 Mensagens - 13%
Senju Inazuma
[CRÔNICA] PRIMAVERA SANGRENTA Vote_lcap[CRÔNICA] PRIMAVERA SANGRENTA Voting_bar[CRÔNICA] PRIMAVERA SANGRENTA Vote_rcap 
115 Mensagens - 10%
Zero
[CRÔNICA] PRIMAVERA SANGRENTA Vote_lcap[CRÔNICA] PRIMAVERA SANGRENTA Voting_bar[CRÔNICA] PRIMAVERA SANGRENTA Vote_rcap 
87 Mensagens - 8%
Inoue
[CRÔNICA] PRIMAVERA SANGRENTA Vote_lcap[CRÔNICA] PRIMAVERA SANGRENTA Voting_bar[CRÔNICA] PRIMAVERA SANGRENTA Vote_rcap 
74 Mensagens - 7%
Raves
[CRÔNICA] PRIMAVERA SANGRENTA Vote_lcap[CRÔNICA] PRIMAVERA SANGRENTA Voting_bar[CRÔNICA] PRIMAVERA SANGRENTA Vote_rcap 
71 Mensagens - 6%
Nan
[CRÔNICA] PRIMAVERA SANGRENTA Vote_lcap[CRÔNICA] PRIMAVERA SANGRENTA Voting_bar[CRÔNICA] PRIMAVERA SANGRENTA Vote_rcap 
70 Mensagens - 6%
Summer
[CRÔNICA] PRIMAVERA SANGRENTA Vote_lcap[CRÔNICA] PRIMAVERA SANGRENTA Voting_bar[CRÔNICA] PRIMAVERA SANGRENTA Vote_rcap 
57 Mensagens - 5%
Kira
[CRÔNICA] PRIMAVERA SANGRENTA Vote_lcap[CRÔNICA] PRIMAVERA SANGRENTA Voting_bar[CRÔNICA] PRIMAVERA SANGRENTA Vote_rcap 
52 Mensagens - 5%

Os membros mais ativos da semana
Angell
[CRÔNICA] PRIMAVERA SANGRENTA Vote_lcap[CRÔNICA] PRIMAVERA SANGRENTA Voting_bar[CRÔNICA] PRIMAVERA SANGRENTA Vote_rcap 
132 Mensagens - 25%
Shion
[CRÔNICA] PRIMAVERA SANGRENTA Vote_lcap[CRÔNICA] PRIMAVERA SANGRENTA Voting_bar[CRÔNICA] PRIMAVERA SANGRENTA Vote_rcap 
75 Mensagens - 14%
Senju Inazuma
[CRÔNICA] PRIMAVERA SANGRENTA Vote_lcap[CRÔNICA] PRIMAVERA SANGRENTA Voting_bar[CRÔNICA] PRIMAVERA SANGRENTA Vote_rcap 
66 Mensagens - 12%
Starfox
[CRÔNICA] PRIMAVERA SANGRENTA Vote_lcap[CRÔNICA] PRIMAVERA SANGRENTA Voting_bar[CRÔNICA] PRIMAVERA SANGRENTA Vote_rcap 
63 Mensagens - 12%
Summer
[CRÔNICA] PRIMAVERA SANGRENTA Vote_lcap[CRÔNICA] PRIMAVERA SANGRENTA Voting_bar[CRÔNICA] PRIMAVERA SANGRENTA Vote_rcap 
45 Mensagens - 8%
Zero
[CRÔNICA] PRIMAVERA SANGRENTA Vote_lcap[CRÔNICA] PRIMAVERA SANGRENTA Voting_bar[CRÔNICA] PRIMAVERA SANGRENTA Vote_rcap 
42 Mensagens - 8%
Nan
[CRÔNICA] PRIMAVERA SANGRENTA Vote_lcap[CRÔNICA] PRIMAVERA SANGRENTA Voting_bar[CRÔNICA] PRIMAVERA SANGRENTA Vote_rcap 
37 Mensagens - 7%
Raves
[CRÔNICA] PRIMAVERA SANGRENTA Vote_lcap[CRÔNICA] PRIMAVERA SANGRENTA Voting_bar[CRÔNICA] PRIMAVERA SANGRENTA Vote_rcap 
31 Mensagens - 6%
Kurt Barlow
[CRÔNICA] PRIMAVERA SANGRENTA Vote_lcap[CRÔNICA] PRIMAVERA SANGRENTA Voting_bar[CRÔNICA] PRIMAVERA SANGRENTA Vote_rcap 
23 Mensagens - 4%
Sevenbelo
[CRÔNICA] PRIMAVERA SANGRENTA Vote_lcap[CRÔNICA] PRIMAVERA SANGRENTA Voting_bar[CRÔNICA] PRIMAVERA SANGRENTA Vote_rcap 
21 Mensagens - 4%


Hazuray
Chūnin
[CRÔNICA] PRIMAVERA SANGRENTA B3b7af7247cb53bdf3eb4ac98d249300
[CRÔNICA] PRIMAVERA SANGRENTA B3b7af7247cb53bdf3eb4ac98d249300

I

O trabalho na cozinha estava ocupando mais tempo do que eu imaginava, e dividir a função de cozinheiro com shinobi estava me tirando do caminho de ficar mais forte. Decidi naquela noite que deixaria a cozinha de lado por um tempo, queria ficar mais forte como um ninja. Guardei o livro de receitas do vovô e fui tirar um cochilo no sofá, era uma noite quente e improdutiva, apenas um bom sono valia a pena em dias como esses. Preguei os olhos, estava cansado o suficiente para dormir três noites seguidas, mas não o suficiente para dormir de fato. Passados alguns minutos, comecei a sentir meu corpo entrar no primeiro estágio do sono, mas fui interrompido com um bater na porta.

Havia poucas pessoas que sabiam meu novo endereço, tornando aquele evento ainda mais estranho devido ao horário, levantei-me do sofá e fui até a porta da casa alugada, embora fosse apenas uma cozinha.

— Brakios Sarutobi?

Do outro lado da porta havia um ninja mascarado da vila, embora todos soubessem que os membros da Anbu possuem grande importância para manter o povo da vila a salvo, encontrar com um desses na sua porta durante a noite não poderia ser um bom sinal.

— Sim, senhor! Como posso ser útil?

— Me acompanhe por favor.

— Para onde vamos?

As vezes fazemos perguntas das quais não queremos obter uma resposta, essa foi uma daquelas. Saber o local não melhorou nada, a única coisa que eu queria fazer era voltar para o sofá e dormir, talvez assim esse dia pudesse ser desfeito.

— Necrotério, identificamos o corpo de seu pai.




1.425/1.425
1.725/1.725
0/7



Informações Gerais:
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Sou Mais Técnico
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Fazendo História
Conclua uma mini-trama.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Perito
Adquira uma qualidade de perícia (elemental, armamentista, etc.).
Eu Sou Sensei!
Forme uma equipe ou seja designado para ser sensei de uma equipe.
Esse É o Meu Jeito Ninja!
Adquira sua primeira Habilidade Única.
Estudioso
Compre/treine três jutsus.
Eu Tenho um Sensei!
Entre para um time.
Eu me Tornei Chūnin
Vença um evento de Exame Chūnin.
Vencendo Adversidades
Supere um defeito adquirido.
Sangue Derramado
Vença seu primeiro PvP.
Mestre Elemental
Torne-se um mestre elemental.
Conquistando o Mundo
Conclua seu primeiro evento mundial.
Arsenal em Crescimento
Adquira uma arma lendária.
Posso Fazer Isso o Dia Todo
Seja a linha de defesa (tanque) do grupo durante um evento mundial.
Eu Sou Kage!
Torne-se Meishu Kage.
Hazuray
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t85420-ficha-crowley-aburame
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t80924-gf-ray
Hazuray
Chūnin
[CRÔNICA] PRIMAVERA SANGRENTA B3b7af7247cb53bdf3eb4ac98d249300
[CRÔNICA] PRIMAVERA SANGRENTA B3b7af7247cb53bdf3eb4ac98d249300

II

A notícia da morte de meu pai entrou nos meus ouvidos e se acomodou em algum lugar que não consegui encontrar. Aquilo veio depressa e eu ainda não sabia como processar. Mantive a postura e segui o ninja da Anbu, meu corpo estava dormente e os passos seguiam um atrás do outro. As pessoas nas ruas pareciam acenar ou me observar, mas ninguém ali era importante. Ninguém ali saberia explicar o que aconteceu com seu pai.

Avançamos diretamente a área do necrotério, parte do hospital dedicada apenas aos ninjas mortos em batalha. Um caixão negro estava à minha espera, em seu interior estava meu pai, ou pelo menos alguma parte dele. O caixão era diferente e o sinal do crucifixo virado para baixo chamou atenção, talvez aquilo tudo tivesse algum significado, alguma mensagem esquisita que terei que descobrir.

Meus olhos foram de encontro ao que sobrou de meu pai, no caixão aperto havia parte de seu ombro direito e o resto do seu braço e mão. No final tinha um bastão negro de combate, o qual tinha grande orgulho em chamar de o bastão do rei macaco.

— Velho desgraçado! Quando disse que voltaria antes do Verão. Preferia que viesse por inteiro!

A cena era cruel, não fosse o braço do homem mais importante para mim e sua arma favorita, jamais imaginaria que meu pai chegaria a vila nesse estado. Não suportaria ver minha mãe encarar isso. Ajoelhei em frente ao caixão, algo parecia estar presente entre a mão e a arma.

— Uma carta?

Aparentemente a perícia ignorou o fato de meu pai ter trazido uma mensagem escondida, ou talvez deixaram para que eu a pudesse ler de proposito, visto que o conteúdo da carta me acendeu uma chama que seria impossível de se apagar sem derramar o sangue do culpado.




1.425/1.425
1.725/1.725
0/7



Informações Gerais:
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Sou Mais Técnico
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Fazendo História
Conclua uma mini-trama.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Perito
Adquira uma qualidade de perícia (elemental, armamentista, etc.).
Eu Sou Sensei!
Forme uma equipe ou seja designado para ser sensei de uma equipe.
Esse É o Meu Jeito Ninja!
Adquira sua primeira Habilidade Única.
Estudioso
Compre/treine três jutsus.
Eu Tenho um Sensei!
Entre para um time.
Eu me Tornei Chūnin
Vença um evento de Exame Chūnin.
Vencendo Adversidades
Supere um defeito adquirido.
Sangue Derramado
Vença seu primeiro PvP.
Mestre Elemental
Torne-se um mestre elemental.
Conquistando o Mundo
Conclua seu primeiro evento mundial.
Arsenal em Crescimento
Adquira uma arma lendária.
Posso Fazer Isso o Dia Todo
Seja a linha de defesa (tanque) do grupo durante um evento mundial.
Eu Sou Kage!
Torne-se Meishu Kage.
Hazuray
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t85420-ficha-crowley-aburame
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t80924-gf-ray
Hazuray
Chūnin
[CRÔNICA] PRIMAVERA SANGRENTA B3b7af7247cb53bdf3eb4ac98d249300
[CRÔNICA] PRIMAVERA SANGRENTA B3b7af7247cb53bdf3eb4ac98d249300

III

“Ninjas fracos deveriam tomar mais cuidado ao escolher seus oponentes, se estiver lendo essa mensagem, quer dizer que meu presentinho chegou até a patética Iwagakure. Não se atrevam a caçar os caçadores, pois vocês não passam de cordeirinhos indefesos.

P.s. O resto do corpo está espalhado por aí, boa sorte em procura-lo. ”


Meu peito ardia de ódio, tamanho era o desrespeito por minha vila e por meu pai, não dava para engolir tanto atrevimento. Meu corpo fervia como uma bomba prestes a explodir em chamas, até que senti um toque gentil descansar em meu ombro.

Era Yelena, minha mãe.

— Essa é a maldição shinobi Brakios, um filho deve enterrar seu pai.

Passou por mim enquanto ainda estava abaixado, guardei a carta, mas por algum motivo, acho que ela já tinha visto o conteúdo. Minha mãe retirou a arma da mão decapitada de meu pai, entregando-me depois.

— A Vontade da Pedra é o caminho meu bem! Jamais esqueça disso, pegue e traga o corpo dele para casa, assim poderá descansar ao lado dos antepassados.

Não tive coragem de encarar minha mãe nos olhos, a força que ela fazia para manter a postura diante de mim era o suficiente para me quebrar por inteiro. Peguei o bastão do rei macaco, era pesado e poderoso, sentia a determinação de meu pai emanar em cada centímetro do equipamento ninja.

— Eu prometo...

— Vá depressa! O chefe do quartel general jamais concordaria com você nessa missão, darei um jeito de acalmar as coisas por aqui — as palavras de minha mãe soaram como uma ordem definitiva, era uma ninja aposentada, mas seus feitos por essa vila seriam considerados caso ela apresentasse qualquer argumento.

Acendi um cigarro e me retirei do necrotério rapidamente, caminhei em direção aos portões da vila. Não sei qual tipo de semblante seria necessário para fazer até com que guardas ninjas desviassem o olhar de mim. Talvez fosse pena ou medo, seja lá qual foi o motivo, fiquei grato por não tentarem me impedir.




1.425/1.425
1.725/1.725
0/7



Informações Gerais:
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Sou Mais Técnico
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Fazendo História
Conclua uma mini-trama.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Perito
Adquira uma qualidade de perícia (elemental, armamentista, etc.).
Eu Sou Sensei!
Forme uma equipe ou seja designado para ser sensei de uma equipe.
Esse É o Meu Jeito Ninja!
Adquira sua primeira Habilidade Única.
Estudioso
Compre/treine três jutsus.
Eu Tenho um Sensei!
Entre para um time.
Eu me Tornei Chūnin
Vença um evento de Exame Chūnin.
Vencendo Adversidades
Supere um defeito adquirido.
Sangue Derramado
Vença seu primeiro PvP.
Mestre Elemental
Torne-se um mestre elemental.
Conquistando o Mundo
Conclua seu primeiro evento mundial.
Arsenal em Crescimento
Adquira uma arma lendária.
Posso Fazer Isso o Dia Todo
Seja a linha de defesa (tanque) do grupo durante um evento mundial.
Eu Sou Kage!
Torne-se Meishu Kage.
Hazuray
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t85420-ficha-crowley-aburame
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t80924-gf-ray
Hazuray
Chūnin
[CRÔNICA] PRIMAVERA SANGRENTA B3b7af7247cb53bdf3eb4ac98d249300
[CRÔNICA] PRIMAVERA SANGRENTA B3b7af7247cb53bdf3eb4ac98d249300

IV

Segui para o norte de Iwagakure, o motivo? Não sei. Tenho para mim que qualquer rumo que eu tomasse não seria o local que procuro. A carta dizia que partes do meu pai estaria por aí no País da Terra, não sei qual foi o proposito disso tudo. Talvez fosse uma forma de me manter ocupado e esquecer da vingança, ou pior, me faria aumentar meu desejo por vingança a cada pista que eu encontrasse de meu pai. Pensar nisso me dava náuseas, precisava livrar minha mente desses tipos de pensamento. Avistei o primeiro assentamento depois de algumas horas de caminhada, poucas casas e algumas pessoas já circulavam o local. Talvez fosse um bom início, perguntar para um ou outro, descansar um pouco e treinar.

Aos poucos que adentrava ao pequeno assentamento, cada vez mais olhares curiosos pousavam em mim, sabia que viajar por aí com a bandana no rosto e uma arma ninja não fosse lá algo tão discreto, mas queria chamar atenção. Meu inimigo esperava por mim, e não faria sentido agir nas sombras como um rato. No meio das casas, próximo a uma pequena praça com flores rodeadas de pedras, encontrei um bar, pequeno, sujo e sem nome. Era o suficiente.




1.425/1.425
1.725/1.725
0/7



Informações Gerais:
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Sou Mais Técnico
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Fazendo História
Conclua uma mini-trama.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Perito
Adquira uma qualidade de perícia (elemental, armamentista, etc.).
Eu Sou Sensei!
Forme uma equipe ou seja designado para ser sensei de uma equipe.
Esse É o Meu Jeito Ninja!
Adquira sua primeira Habilidade Única.
Estudioso
Compre/treine três jutsus.
Eu Tenho um Sensei!
Entre para um time.
Eu me Tornei Chūnin
Vença um evento de Exame Chūnin.
Vencendo Adversidades
Supere um defeito adquirido.
Sangue Derramado
Vença seu primeiro PvP.
Mestre Elemental
Torne-se um mestre elemental.
Conquistando o Mundo
Conclua seu primeiro evento mundial.
Arsenal em Crescimento
Adquira uma arma lendária.
Posso Fazer Isso o Dia Todo
Seja a linha de defesa (tanque) do grupo durante um evento mundial.
Eu Sou Kage!
Torne-se Meishu Kage.
Hazuray
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t85420-ficha-crowley-aburame
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t80924-gf-ray
Hazuray
Chūnin
[CRÔNICA] PRIMAVERA SANGRENTA B3b7af7247cb53bdf3eb4ac98d249300
[CRÔNICA] PRIMAVERA SANGRENTA B3b7af7247cb53bdf3eb4ac98d249300

V

A má iluminação do pequeno rústico bar tornou difícil encontrar um bom lugar para sentar, mas havia alguns. Um próximo a saída e outro com uma grande janela. Sentei-me próximo a janela, descansando as pernas da caminhada. Estavam pesadas, não havia feito nenhuma pausa desde que sai da vila.

— O que você quer aqui? — disse o dono do bar, era velho e ranzinza, foi direto me perguntando sem nenhum pingo de cortesia.

— No momento uma bebida serve.

O homem colocou uma caneca de barro na mesa e despejou um líquido quente e viscoso. Era transparente e tinha cheiro de frutas e álcool. O gosto era melhor do que a aparência, embora não muito.

— Beba sua bebia e caia fora, estamos cansados de pessoas como vocês causando problemas por aqui.

O velho queria dizer alguma coisa, parece que ninjas tem causado problemas por essas bandas. Queria saber mais, porém o homem não estava muito a fim de conversar, por algum motivo deve conter alguma mágoa por shinobis. Resolvi contornar o assunto, talvez fosse necessário um pouco mais de tempo para falar com ele.

— Sua bebida não é ruim, já pensou em servir algo gelado? Aposto que atrairia gente de todo canto para provar.

— E o que você acha que sabe sobre bebidas? Sou dono desse bar a trinta e dois anos, e você acha que sabe mais do que eu?

— Conheço alguns truques que mesmo um velho rabugento como você não sabe.

O velho ficou um pouco mais curioso, o ramo da culinária é um pouco mais simples do que parece, ouvir a clientela e conversar com outros cozinheiros é e sempre será a melhor forma de se aprimorar.

— E quando você vai me dizer o que veio fazer aqui? — o velho voltou ao assunto inicial, não era fácil contorna-lo. Então resolvi ser direto.

— Você não é fácil mesmo hein? Estou procurando um grupo de pessoas. — admiti.

— Então está sem sorte, aqui tem apenas um velho cansado e doente.

O homem não parecia saber de muitas coisas sobre o grupo do crucifixo, talvez não tivessem passado por aqui afinal. Restava apenas continuar meu caminho.

— Muito bem, não queria mesmo importuna-lo. Talvez eu faça uma nova visita por essas bandas, me avise caso veja algum grupo estranho que utilize esse símbolo.

Os olhos do homem se arregalou no mesmo instante que fiz uma cruz com os dedos. Ele sabia de algo, e não iria esconder de mim.

— Isso é ruim! Não quero me meter com essas pessoas.

— É uma pena, terá que me contar o que sabe.

O homem me encarou no instante que eu insisti que falasse. Não disse mais nada, tampouco me movi, mas havia alguma coisa em meu rosto que o deixou perturbado, talvez o mesmo semblante que os guardas da vila decidiu ignorar.




1.425/1.425
1.725/1.725
0/7



Informações Gerais:
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Sou Mais Técnico
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Fazendo História
Conclua uma mini-trama.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Perito
Adquira uma qualidade de perícia (elemental, armamentista, etc.).
Eu Sou Sensei!
Forme uma equipe ou seja designado para ser sensei de uma equipe.
Esse É o Meu Jeito Ninja!
Adquira sua primeira Habilidade Única.
Estudioso
Compre/treine três jutsus.
Eu Tenho um Sensei!
Entre para um time.
Eu me Tornei Chūnin
Vença um evento de Exame Chūnin.
Vencendo Adversidades
Supere um defeito adquirido.
Sangue Derramado
Vença seu primeiro PvP.
Mestre Elemental
Torne-se um mestre elemental.
Conquistando o Mundo
Conclua seu primeiro evento mundial.
Arsenal em Crescimento
Adquira uma arma lendária.
Posso Fazer Isso o Dia Todo
Seja a linha de defesa (tanque) do grupo durante um evento mundial.
Eu Sou Kage!
Torne-se Meishu Kage.
Hazuray
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t85420-ficha-crowley-aburame
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t80924-gf-ray
Hazuray
Chūnin
[CRÔNICA] PRIMAVERA SANGRENTA B3b7af7247cb53bdf3eb4ac98d249300
[CRÔNICA] PRIMAVERA SANGRENTA B3b7af7247cb53bdf3eb4ac98d249300

VI

— Tudo que sei é que são demônios perversos, por onde passam, há destruição. Se alguém, por qualquer motivo que seja, receber esse símbolo, significa que sua vida está fadada a uma morte terrível e dolorosa.

— E de onde vem tanta baboseira? — perguntei irritado. Demônios? Que tipo de significado era esse? Criaturas dos contos de fadas?

— Eu jamais brincaria com isso, rapaz! Se você procura pela desgraça, faça isso sozinho e me deixe em paz.

— Preciso que me diga como encontrar com alguém desse grupo.

— E você acha que alguém como eu saberia?

A conversa estava levando para um rumo desagradável, falar com aquele velho estava me deixando cada vez mais nervoso, precisava obter as informações, pistas, locais, nomes. Não fantasias sobre demônios e suas crenças. Meu corpo estava prestes a se levantar da mesa, pronto para usar a força caso fosse necessário para arrancar mais alguma informação. Mas não foi necessário.

Dois homens de manto negro entraram no pequeno bar, usavam capuzes que cobriam o rosto e um colar, na ponta, havia uma cruz branca de ossos virada para baixo. A dupla entrou no salão, caminhando com passos lentos e calmos na direção da mesa onde eu estava. O primeiro homem afastou o velho com um sinal de mãos, uma ordem que foi acatada imediatamente. Então, ambos se sentaram à mesa, mesmo com um pouco da iluminação na janela e a proximidade, era impossível enxergar o rosto da dupla.

— Parece que um cordeirinho deseja pastar próximo aos lobos, por acaso você procura a morte, Ninja de Iwagakure?




1.425/1.425
1.725/1.725
0/7



Informações Gerais:
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Sou Mais Técnico
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Fazendo História
Conclua uma mini-trama.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Perito
Adquira uma qualidade de perícia (elemental, armamentista, etc.).
Eu Sou Sensei!
Forme uma equipe ou seja designado para ser sensei de uma equipe.
Esse É o Meu Jeito Ninja!
Adquira sua primeira Habilidade Única.
Estudioso
Compre/treine três jutsus.
Eu Tenho um Sensei!
Entre para um time.
Eu me Tornei Chūnin
Vença um evento de Exame Chūnin.
Vencendo Adversidades
Supere um defeito adquirido.
Sangue Derramado
Vença seu primeiro PvP.
Mestre Elemental
Torne-se um mestre elemental.
Conquistando o Mundo
Conclua seu primeiro evento mundial.
Arsenal em Crescimento
Adquira uma arma lendária.
Posso Fazer Isso o Dia Todo
Seja a linha de defesa (tanque) do grupo durante um evento mundial.
Eu Sou Kage!
Torne-se Meishu Kage.
Hazuray
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t85420-ficha-crowley-aburame
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t80924-gf-ray
Hazuray
Chūnin
[CRÔNICA] PRIMAVERA SANGRENTA B3b7af7247cb53bdf3eb4ac98d249300
[CRÔNICA] PRIMAVERA SANGRENTA B3b7af7247cb53bdf3eb4ac98d249300

VII

Senti meu coração apertar, era como se a dupla ali na frente disputasse para ver qual teria mais força em espremer até explodir. Meu corpo aqueceu rapidamente, cada veia, nó de chakra e músculo queimando como se eu estivesse dentro do próprio inferno. Ouvir as mesmas palavras que continha na carta me deixou enfurecido. Fechei os olhos por um instante, um breve instante que tomou meu corpo em um movimento extremamente rápido e preciso. Meu braço direito encheu-se de chama, tão quente e implacável que parecia que o próprio sol havia sido convidado para se sentar à mesa.

— Tenrō Kaken!

Ao abrir meus olhos, pude ver minha mão enfiada no crânio do homem a direita, meus dedos haviam perfurado a cavidade ocular do homem a direita, enquanto seu corpo inteiro ardia em chamas junto ao meu braço. As chamas se espalhavam à medida que eu pressionava o crânio estalando na minha mão. O homem a esquerda tentou levantar, mas não foi rápido o suficiente. A dupla estava longe de serem ninjas preparados para esse combate, mas a fúria em meu peito queria apenas vingança, não importava o custo a pagar.

Acertei o segundo homem com um golpe na cabeça, o bastão do rei macaco foi o suficiente para desmaia-lo. Esse me devia respostas, e depois, somente depois, poderia sentir uma pequena porção da minha cólera.




1.425/1.425
1.665/1.725
1/7



Informações Gerais:
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Sou Mais Técnico
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Fazendo História
Conclua uma mini-trama.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Perito
Adquira uma qualidade de perícia (elemental, armamentista, etc.).
Eu Sou Sensei!
Forme uma equipe ou seja designado para ser sensei de uma equipe.
Esse É o Meu Jeito Ninja!
Adquira sua primeira Habilidade Única.
Estudioso
Compre/treine três jutsus.
Eu Tenho um Sensei!
Entre para um time.
Eu me Tornei Chūnin
Vença um evento de Exame Chūnin.
Vencendo Adversidades
Supere um defeito adquirido.
Sangue Derramado
Vença seu primeiro PvP.
Mestre Elemental
Torne-se um mestre elemental.
Conquistando o Mundo
Conclua seu primeiro evento mundial.
Arsenal em Crescimento
Adquira uma arma lendária.
Posso Fazer Isso o Dia Todo
Seja a linha de defesa (tanque) do grupo durante um evento mundial.
Eu Sou Kage!
Torne-se Meishu Kage.
Hazuray
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t85420-ficha-crowley-aburame
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t80924-gf-ray
Hazuray
Chūnin
[CRÔNICA] PRIMAVERA SANGRENTA B3b7af7247cb53bdf3eb4ac98d249300
[CRÔNICA] PRIMAVERA SANGRENTA B3b7af7247cb53bdf3eb4ac98d249300

VIII

As horas passaram depressa desde o incidente no bar, o velho colaborou bastante com o problema dos corpos, embora não tivesse muito o que fazer. Tempo depois fui entender o que ele queria dizer com problemas causados por pessoas como eu, em instantes deixei parte chamuscado, uma mesa quebrada e o corpo de dois homens assassinados. Embora a morte do primeiro tivesse sido rápida demais para saciar um pequeno gosto da vingança, o segundo não teve muita sorte.

Assim que o homem acordou da pancada na cabeça, fez ao máximo para provar que não fazia parte de nenhuma organização poderosa, ou que tivesse alguma coisa a ver com a morte de um ninja de Iwagakure. Estava na cara que ele não tinha matado meu pai, seu poder de luta não era superior ao de um cachorro vira latas. Mas ele sabia de algo, o suficiente para fazer dessa passagem produtiva.

O grupo era composto por sete demônios, cada um com poderes extraordinários e feitos ainda mais surpreendentes. O chefe era o próprio imperador do submundo, com poderes de queimar o próprio fogo ou ceifar a própria morte. As descrições ficavam cada vez menos digestível à medida que o devoto do grupo falava. Embora a maioria do lixo que aquele verme cuspiu enquanto eu obrigava a falar fosse dispensável e inúteis, consegui não só um nome, mas como um local.

O grupo se chamava de Os Chandrianos, a cruz invertida era a sua marca e eles pareciam ter influencia o suficiente para agir nas sombras por toda extensão do País da Terra. Alguns devotos dessa organização costumam se juntar no pico de uma montanha, uma convenção de imbecis, adoradores de criminosos que nunca viram uma única vez se quer antes. O local era próximo, mas ainda faltavam dois dias, usaria para fortalecer minhas habilidades com o bastão do rei macaco.




1.425/1.425
1.665/1.725
1/7



Informações Gerais:
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Sou Mais Técnico
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Fazendo História
Conclua uma mini-trama.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Perito
Adquira uma qualidade de perícia (elemental, armamentista, etc.).
Eu Sou Sensei!
Forme uma equipe ou seja designado para ser sensei de uma equipe.
Esse É o Meu Jeito Ninja!
Adquira sua primeira Habilidade Única.
Estudioso
Compre/treine três jutsus.
Eu Tenho um Sensei!
Entre para um time.
Eu me Tornei Chūnin
Vença um evento de Exame Chūnin.
Vencendo Adversidades
Supere um defeito adquirido.
Sangue Derramado
Vença seu primeiro PvP.
Mestre Elemental
Torne-se um mestre elemental.
Conquistando o Mundo
Conclua seu primeiro evento mundial.
Arsenal em Crescimento
Adquira uma arma lendária.
Posso Fazer Isso o Dia Todo
Seja a linha de defesa (tanque) do grupo durante um evento mundial.
Eu Sou Kage!
Torne-se Meishu Kage.
Hazuray
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t85420-ficha-crowley-aburame
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t80924-gf-ray
Hazuray
Chūnin
[CRÔNICA] PRIMAVERA SANGRENTA B3b7af7247cb53bdf3eb4ac98d249300
[CRÔNICA] PRIMAVERA SANGRENTA B3b7af7247cb53bdf3eb4ac98d249300

IX

Deixei o assentamento para trás e fui treinar nas montanhas, o sol estava um pouco mais quente essa manhã, o que me fez pensar que talvez já fosse Verão. Esse de fato seria o primeiro que eu passaria longe da minha família, embora não fosse por minha escolha. Encarar o sol não foi lá tão complicado, seria se eu já não estivesse acostumado com aquele tempo seco e quente, escalei a montanha até seu topo, local mais quente e achatado que tinha.

Retirei minha armadura e roupão de treinamento, ficando apenas com as partes debaixo, já que não haveria nenhum outro esquisito que iria escalar uma montanha para treinar. Peguei o bastão do rei macaco e iniciei os primeiros movimentos de combate, treinando com minha sombra no chão. O mais complicado era a postura, teria que tomar cuidado para conseguir realizar com golpe, ao mesmo tempo que não deixava meu corpo exposto ou com a perna de apoio travada. Repeti o golpe básico quinhentas vezes abaixo do sol, meus músculos começaram a queimar como se eu estivesse dentro de uma fornalha, minhas mãos ardiam na carne viva. Talvez não fosse uma ideia ruim usar luvas, mas eu precisava sentir aquela dor, eu precisava me sentir, vivo.




1.400/1.425
1.665/1.725
1/7



Informações Gerais:
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Sou Mais Técnico
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Fazendo História
Conclua uma mini-trama.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Perito
Adquira uma qualidade de perícia (elemental, armamentista, etc.).
Eu Sou Sensei!
Forme uma equipe ou seja designado para ser sensei de uma equipe.
Esse É o Meu Jeito Ninja!
Adquira sua primeira Habilidade Única.
Estudioso
Compre/treine três jutsus.
Eu Tenho um Sensei!
Entre para um time.
Eu me Tornei Chūnin
Vença um evento de Exame Chūnin.
Vencendo Adversidades
Supere um defeito adquirido.
Sangue Derramado
Vença seu primeiro PvP.
Mestre Elemental
Torne-se um mestre elemental.
Conquistando o Mundo
Conclua seu primeiro evento mundial.
Arsenal em Crescimento
Adquira uma arma lendária.
Posso Fazer Isso o Dia Todo
Seja a linha de defesa (tanque) do grupo durante um evento mundial.
Eu Sou Kage!
Torne-se Meishu Kage.
Hazuray
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t85420-ficha-crowley-aburame
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t80924-gf-ray
Hazuray
Chūnin
[CRÔNICA] PRIMAVERA SANGRENTA B3b7af7247cb53bdf3eb4ac98d249300
[CRÔNICA] PRIMAVERA SANGRENTA B3b7af7247cb53bdf3eb4ac98d249300

X

A tarde se aproximou, deixando o sol quente um pouco de lado para dar entrada a uma noite um pouco mais fresca, o vento no topo da montanha era revigorante, embora meu corpo estivesse dando sinais claros de cansaço. Foi nesse momento que me toquei que havia mais de um dia que estava acordado. A noite passada foi preenchida com uma caminhada, seguida de um interrogatório bastante produtivo e essa manhã foi dedicada a um treinamento exaustivo de bojutsu, se eu continuar dessa forma, meu corpo não será capaz de acompanhar minha jornada.

Peguei meus equipamentos, roupão e armadura. Coloquei-os novamente e caminhei um pouco mais no alto da montanha. O topo era um planalto grande e com poucas árvores, para minha sorte, havia uma grande o suficiente para encostar e tirar um cochilo. Sentei-me por algumas horas, meditando e refletindo tudo o que passou até aqui, senti meu rosto encher-se de lágrima até pegar no sono.

Acordei algumas horas depois, porém nada havia mudado. O corpo do meu pai ainda estava espalhado por aí, meus inimigos continuavam agindo nas sombras em algum lugar do País da Terra, enquanto havia devotos de uma organização tão desprezível.

Decidi que era hora de descer a montanha e me aproximar um pouco mais do local de encontro, na base da montanha encontrei uma pequena nascente, água fresca e comida era tudo o que eu precisava.




1.425/1.425
1.725/1.725
0/7



Informações Gerais:
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Sou Mais Técnico
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Fazendo História
Conclua uma mini-trama.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Perito
Adquira uma qualidade de perícia (elemental, armamentista, etc.).
Eu Sou Sensei!
Forme uma equipe ou seja designado para ser sensei de uma equipe.
Esse É o Meu Jeito Ninja!
Adquira sua primeira Habilidade Única.
Estudioso
Compre/treine três jutsus.
Eu Tenho um Sensei!
Entre para um time.
Eu me Tornei Chūnin
Vença um evento de Exame Chūnin.
Vencendo Adversidades
Supere um defeito adquirido.
Sangue Derramado
Vença seu primeiro PvP.
Mestre Elemental
Torne-se um mestre elemental.
Conquistando o Mundo
Conclua seu primeiro evento mundial.
Arsenal em Crescimento
Adquira uma arma lendária.
Posso Fazer Isso o Dia Todo
Seja a linha de defesa (tanque) do grupo durante um evento mundial.
Eu Sou Kage!
Torne-se Meishu Kage.
Hazuray
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t85420-ficha-crowley-aburame
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t80924-gf-ray
Hazuray
Chūnin
[CRÔNICA] PRIMAVERA SANGRENTA B3b7af7247cb53bdf3eb4ac98d249300
[CRÔNICA] PRIMAVERA SANGRENTA B3b7af7247cb53bdf3eb4ac98d249300

XI

Eu pensei em apenas reabastecer o cantil de água e tentar conseguir algum peixe, mas meu corpo estava mesmo precisando de um banho. Removi novamente minhas vestes e armadura, as deixei próximo da margem do pequeno lago que se formava ali e lavei. Minhas mãos estavam ardendo um pouco, mas a água fresquinha começou a aliviar.

Minutos depois estava limpo e vestido novamente, não consegui entrar nada além de água no local, talvez se eu fosse um pescador habilidoso conseguiria, mas não era o caso. Decidi seguir meu rumo pela rota mais próxima, ela serpenteava a montanha que eu estava treinando e a fonte de água, seguindo ainda mais para o norte.

A caminhada foi solitária durou pouco mais de uma hora, a paisagem de pedras e montanhas espalhadas pelo horizonte deu lugar a um grupo de casinhas e uma fazenda um pouco maior que a do senhor Clayton. Aquele com certeza seria um excelente lugar para comer e estava ainda mais próximo da convenção dos adoradores que eu precisava investigar. Passei pelo pequeno portãozinho de madeira que separava a estrada da propriedade rural, era noite e não tinha ninguém trabalhando. No fundo da fazenda, perto da casa maior havia uma fogueira e um pequeno grupo de pessoas felizes, conversavam, riam e cantavam em volta da fogueira. Aquela era uma felicidade invejável, normalmente eu iria adorar fazer parte daquilo, mas ainda não estava preparado para me dar ao luxo de sorrir novamente.




1.425/1.425
1.725/1.725
0/7



Informações Gerais:

_______________________



[CRÔNICA] PRIMAVERA SANGRENTA Imagem26[CRÔNICA] PRIMAVERA SANGRENTA Imagem25[CRÔNICA] PRIMAVERA SANGRENTA Imagem27[CRÔNICA] PRIMAVERA SANGRENTA Imagem29
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Sou Mais Técnico
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Fazendo História
Conclua uma mini-trama.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Perito
Adquira uma qualidade de perícia (elemental, armamentista, etc.).
Eu Sou Sensei!
Forme uma equipe ou seja designado para ser sensei de uma equipe.
Esse É o Meu Jeito Ninja!
Adquira sua primeira Habilidade Única.
Estudioso
Compre/treine três jutsus.
Eu Tenho um Sensei!
Entre para um time.
Eu me Tornei Chūnin
Vença um evento de Exame Chūnin.
Vencendo Adversidades
Supere um defeito adquirido.
Sangue Derramado
Vença seu primeiro PvP.
Mestre Elemental
Torne-se um mestre elemental.
Conquistando o Mundo
Conclua seu primeiro evento mundial.
Arsenal em Crescimento
Adquira uma arma lendária.
Posso Fazer Isso o Dia Todo
Seja a linha de defesa (tanque) do grupo durante um evento mundial.
Eu Sou Kage!
Torne-se Meishu Kage.
Hazuray
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t85420-ficha-crowley-aburame
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t80924-gf-ray
Conteúdo patrocinado
Design visual (Estrutura, Imagens e Vídeos) por Dorian Havilliard. Códigos por Akeido