NOVIDADES
Atividades Recentes
A LUZ DAS TREVAS
Arco 02
Ano 25 DG
Primavera
Meses se passaram desde a missão de investigação ao Castelo da Lua, no País do Vento, que culminou na Batalha da Lua Minguante. Soramaru, o cientista responsável pelos experimentos, morreu em combate, assim como outros ninjas do lado da aliança. Após a missão ser bem-sucedida, mas carregando tantas mortes, Karma, o líder da missão, ficou responsável por relatar às nações o máximo de informações sobre a organização por trás dos crimes agora que estava com o selo enfraquecido e com isso ele revelou o verdadeiro nome dela: Bōryokudan. Ainda não tendo como fornecer mais detalhes, pois o selo se manteve, e precisando de mais pistas antes de investir novamente em uma missão, Karma saiu em missão em nome das Quatro Nações para encontrar o paradeiro dos demais membros da organização — e sua primeira desconfiança recaiu sobre Kumo.

O mundo, no entanto, mudou nestes últimos meses. Os Filhos das Nuvens concluíram a missão de extermínio aos antigos ninjas da vila e implementaram um novo sistema político em Kumo ao se proclamarem o Shōgun sobre as ordens não de um pai, mas do Tennō; e assim ela se manteve mais fechada do que nunca. Em Konoha a situação ficou complicada após a morte de Chokorabu ao que parece estar levando a vila ao estado de uma guerra civil envolvendo dois clãs como pivôs. Suna tem visto uma movimentação popular contra a atual liderança da vila após o fracasso em trazer a glória prometida ao país. Já em Kiri a troca de Mizukage e a morte de ninjas importantes desestabilizaram a política interna e externa da vila. E em Iwa cada dia mais a Resistência vai se tornando popular entre os civis que estão cansados demais da fraqueza do poderio militar ninja. Quem está se aproveitando destes pequenos caos parece ser as famílias do submundo, cada vez mais presentes e usando o exílio de inúmeros criminosos para Kayabuki como forma de recrutar um exército cada vez maior.

E distante dos olhares mundanos o líder da Bōryokudan, Gyangu-sama, se incomoda com os passos de Karma.
... clique aqui para saber mais informações
SHION
SHION#7417
Shion é o fundador do RPG Akatsuki, tendo ingressado no projeto em 2010. Em 2015, ele se afastou da administração para focar em marketing e finanças, mas retornou em 2019 para reassumir a liderança da equipe, com foco na gestão de staff, criação de eventos e marketing. Em 2023, Shion encerrou sua participação nos arcos, mas continua trabalhando no desenvolvimento de sistemas e no marketing do RPG. Sua frase inspiradora é "Meu objetivo não é agradar os outros, mas fazer o meu trabalho bem feito", refletindo sua abordagem profissional e comprometimento em manter a qualidade do projeto.
Angell
ANGELL#3815
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Indra
INDRA#6662
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Wolf
Wolf#9564
Wolf é jogador do NRPGA desde fevereiro de 2020, tendo encontrado o fórum por meio de amigos, afastando-se em dezembro do mesmo ano, mas retornando em janeiro de 2022. É jogador de RPG desde 2012, embora seu primeiro fórum tenha sido o Akatsuki. Atua como moderador desde a passagem anterior, se dedicando as funções até se tornar administrador em outubro de 2022. Fora do RPG cursa a faculdade de Direito, quase em sua conclusão, bem como tem grande interesse por futebol, sendo um flamenguista doente.
Mako
gogunnn#6051
Mako é membro do Naruto RPG Akatsuki desde meados de 2012. Seu interesse por um ambiente de diversão e melhorias ao sistema o levou a ser membro da Staff pouco tempo depois. É o responsável pela criação do sistema em vigor desde 2016, tendo trabalhado na manutenção dele até 2021, quando precisou de uma breve pausa por questões pessoais. Dois anos depois, Mako volta ao Naruto RPG Akatsuki como Game Master, retornando a posição de Desenvolvedor de Sistema. E ainda mantém uma carreira como escritor de ficção e editor de livros fora do RPG, além de ser bacharel em psicologia. Seu maior objetivo como GM é criar um ambiente saudável e um jogo cada vez mais divertido para o público.
Akeido
Akeido#1291
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
Havilliard
Havilliard#3423
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
HALL DA FAMA
TOP Premiums
Torne-se um Premium!
1º Lugar
Summer
2º Lugar
Folklore
3º Lugar
KEEL LORENZ
1º Lugar
Starfox
2º Lugar
Zero
3º Lugar
Raves
Os membros mais ativos do mês
Angell
[Cena] - Instinto Felino Vote_lcap[Cena] - Instinto Felino Voting_bar[Cena] - Instinto Felino Vote_rcap 
193 Mensagens - 23%
Starfox
[Cena] - Instinto Felino Vote_lcap[Cena] - Instinto Felino Voting_bar[Cena] - Instinto Felino Vote_rcap 
137 Mensagens - 17%
Shion
[Cena] - Instinto Felino Vote_lcap[Cena] - Instinto Felino Voting_bar[Cena] - Instinto Felino Vote_rcap 
89 Mensagens - 11%
Senju Inazuma
[Cena] - Instinto Felino Vote_lcap[Cena] - Instinto Felino Voting_bar[Cena] - Instinto Felino Vote_rcap 
79 Mensagens - 10%
Inoue
[Cena] - Instinto Felino Vote_lcap[Cena] - Instinto Felino Voting_bar[Cena] - Instinto Felino Vote_rcap 
66 Mensagens - 8%
Zero
[Cena] - Instinto Felino Vote_lcap[Cena] - Instinto Felino Voting_bar[Cena] - Instinto Felino Vote_rcap 
59 Mensagens - 7%
Raves
[Cena] - Instinto Felino Vote_lcap[Cena] - Instinto Felino Voting_bar[Cena] - Instinto Felino Vote_rcap 
57 Mensagens - 7%
Sei
[Cena] - Instinto Felino Vote_lcap[Cena] - Instinto Felino Voting_bar[Cena] - Instinto Felino Vote_rcap 
51 Mensagens - 6%
Nan
[Cena] - Instinto Felino Vote_lcap[Cena] - Instinto Felino Voting_bar[Cena] - Instinto Felino Vote_rcap 
50 Mensagens - 6%
Kira
[Cena] - Instinto Felino Vote_lcap[Cena] - Instinto Felino Voting_bar[Cena] - Instinto Felino Vote_rcap 
45 Mensagens - 5%

Os membros mais ativos da semana
Starfox
[Cena] - Instinto Felino Vote_lcap[Cena] - Instinto Felino Voting_bar[Cena] - Instinto Felino Vote_rcap 
34 Mensagens - 18%
Senju Inazuma
[Cena] - Instinto Felino Vote_lcap[Cena] - Instinto Felino Voting_bar[Cena] - Instinto Felino Vote_rcap 
30 Mensagens - 16%
Angell
[Cena] - Instinto Felino Vote_lcap[Cena] - Instinto Felino Voting_bar[Cena] - Instinto Felino Vote_rcap 
30 Mensagens - 16%
Nan
[Cena] - Instinto Felino Vote_lcap[Cena] - Instinto Felino Voting_bar[Cena] - Instinto Felino Vote_rcap 
17 Mensagens - 9%
Raves
[Cena] - Instinto Felino Vote_lcap[Cena] - Instinto Felino Voting_bar[Cena] - Instinto Felino Vote_rcap 
17 Mensagens - 9%
Shion
[Cena] - Instinto Felino Vote_lcap[Cena] - Instinto Felino Voting_bar[Cena] - Instinto Felino Vote_rcap 
17 Mensagens - 9%
Sei
[Cena] - Instinto Felino Vote_lcap[Cena] - Instinto Felino Voting_bar[Cena] - Instinto Felino Vote_rcap 
16 Mensagens - 8%
Zero
[Cena] - Instinto Felino Vote_lcap[Cena] - Instinto Felino Voting_bar[Cena] - Instinto Felino Vote_rcap 
14 Mensagens - 7%
Heavy
[Cena] - Instinto Felino Vote_lcap[Cena] - Instinto Felino Voting_bar[Cena] - Instinto Felino Vote_rcap 
8 Mensagens - 4%
Aoba
[Cena] - Instinto Felino Vote_lcap[Cena] - Instinto Felino Voting_bar[Cena] - Instinto Felino Vote_rcap 
8 Mensagens - 4%


sinhorelli
Jōnin
[Cena] - Instinto Felino 9257667bb3f8f1af13259ed19fd7c83691054c54_00
[Cena] - Instinto Felino 9257667bb3f8f1af13259ed19fd7c83691054c54_00
CHOKORABU MAKUDANERU ── CHÃ IZUNO;  O1xO3 ─ INSTINTO FELINO
HP: 4915/545O▵ CH: 6212/64OO ▵ ST: O1/O6

Confesso que por falta de tentativa não foi, mas não conseguia sentir energia alguma, para ser sincero, mesmo diante das definições e orientações de Sharuru e Happi, nada sentia além de minha bunda queimando sobre aquela areia quente e aquelas pequenas gotículas de suor escorrendo pela minhas costas e caindo no canteiro que leva ao buraco negro.

Aaaaah! Para mim, chega! - bradei e levantei rapidamente, coçando as nádegas, a fim de aliviar a quentura e aproveito para limpar aquele suor incômodo ― Gente, não consigo fazer esse troço aí, única coisa que senti e estou sentindo, é minha bunda queimando por ficar sentado nesse chão quente… sério, como vocês conseguem? Cês não devem ter mais bunda, num é possível. - disse inconformado, além de estar decepcionado por não conseguir prosseguir com aquele treinamento.

Você precisa de paciência Choko, tenho certeza que se tentar um pouco mais, vai conseguir! - disse a felina.

Verdade! Mas desculpe se não estamos sendo bons instrutores … - o gato azulado parecia chateado.

Happi, não precisa se desculpar… só que não rola, saca? Sharuru, palavras positivas são boas, mas creio que nesse caso não cola. Eu estou horas nisso, acho melhor voltar pro laboratório e tentar outro dia. - disse desapontado, enquanto apalpava as vestes sobre minhas nádegas, a fim de limpar a areia ― Então, se podemos retor… — Choko, cuidado! - o felino azul me interrompe e me alerta, olhando para a minha retaguarda.

Ligeiramente, no extremo de minha velocidade atual, procuro virar para trás, mas infelizmente só pude virar o rosto e vislumbrar uma enorme pata felina, vindo de cima para baixo. Só pude ver aquele ataque, mas não tive tempo hábil para tentar fugir, apesar de ter tentado - mas não prossigo sequer dois passos - mas creio que não seria o necessário para escapar daquela pata, no final, senti aquele peso sobre minhas costas e uma enorme pressão em direção ao solo arenoso (Kikku [Patada]).

No chão, levantei levemente e com dificuldade a cabeça para olhar para frente, vejo a estranha da Taokaka, caminhando lentamente em passos longos e com aqueles enormes membros superiores, que balançam para frente para trás à medida que caminha, em seguida começando a correr mais rápido gradativamente. Não sei se era miragem, mas creio que notei um sorriso naquela escuridão sob sua touca. Por mais que o ataque tenha me pego de surpresa e em alta velocidade, não foi tão forte, consegui me levantar o mais rápido que consigo, apenas sentindo um incômodo nas costas devido a ofensiva sofrida.

Não pretendo nem questionar aquela gata, tava claro que tava querendo arrumar briga, isso ela conseguiu. Retiro o pergaminho de meu clã, abro e estendo-o sobre o chão, realizo os selos necessários ― Escaminha! - e exclamei o nome do felino selecionado da técnica Ninpō: Nekokaburi.

Assim que fui envolvido com o manto de chakra da técnica recém, consegui não só ver a execução da ofensiva da felina, como se esquivar saltando para cima, em sequência desferindo com a destra um golpe na vertical até o chão, na intenção de acertar a centro das costas da felina, mas a maldita se mostrou mais rápida e conseguiu desviar do meu ataque, deslocando o corpo para o lado esquerdo ― Tsc! - em seguida - no extremo de minha velocidade - procuro desferir outro golpe com a mão esquerda em direção a areia abaixo, a fim de criar uma cortina de poeira - que se estenderia em um raio de 5m² - e usar o impulso para escapar do local, cerca de uns 10m, durante essa execução, quase fui atingido pelas garras da gata, pegando apenas de raspão em minha bochecha esquerda ― Eita, por um triz! - disse sorrindo de nervoso, pois quase que a maldita acertar suas garras em meu rosto, passei os dedos sobre o local e notei um pouco de sangue sobre eles.

Cara tonto! - escuto uma voz feminina risonha, em um tom macabro, que ecoava pelo ambiente.


Informações Gerais:

_______________________

[Cena] - Instinto Felino Db4es89-718cf6c0-91d2-4cda-9ae4-66e80a405094.png?token=eyJ0eXAiOiJKV1QiLCJhbGciOiJIUzI1NiJ9.eyJzdWIiOiJ1cm46YXBwOjdlMGQxODg5ODIyNjQzNzNhNWYwZDQxNWVhMGQyNmUwIiwiaXNzIjoidXJuOmFwcDo3ZTBkMTg4OTgyMjY0MzczYTVmMGQ0MTVlYTBkMjZlMCIsIm9iaiI6W1t7InBhdGgiOiJcL2ZcLzNmOTBlZTU0LWI1NDEtNDc2Yi04MjVjLTcxY2QyN2JjMDc5ZFwvZGI0ZXM4OS03MThjZjZjMC05MWQyLTRjZGEtOWFlNC02NmU4MGE0MDUwOTQucG5nIn1dXSwiYXVkIjpbInVybjpzZXJ2aWNlOmZpbGUuZG93bmxvYWQiXX0
Ficha | GF | Banco | SRP | SAV | CI | CJ | CH | EV | RD | Mod AG
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Estudioso
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Sangue Derramado
Vença seu primeiro PvP.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Falando em Taijutsu...
Tenha cinco jutsus classificados como "taijutsu" de rank B ou superior.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Herói da Vila
Proteja sua vila de um ataque e/ou conclua três mini-tramas arquitetadas por seu Kage.
Boletos e Mais Boletos...
Alcance o nível máximo em sua profissão.
Conhecendo Outros Reinos
Visite o Continente Perdido.
Hospedeiro
Torne-se um jinchūriki.
Posso Fazer Isso o Dia Todo
Seja a linha de defesa (tanque) do grupo durante um evento mundial.
Conquistando o Mundo
Conclua seu primeiro evento mundial.
sinhorelli
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86776-fp-tousen-hyuuga
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86778-gf-tousen-hyuuga
sinhorelli
Jōnin
[Cena] - Instinto Felino 9257667bb3f8f1af13259ed19fd7c83691054c54_00
[Cena] - Instinto Felino 9257667bb3f8f1af13259ed19fd7c83691054c54_00
CHOKORABU MAKUDANERU ── CHÃ IZUNO;  O2xO3 ─ INSTINTO FELINO
HP: 4795/545O▵ CH: 6137/64OO ▵ ST: O2/O6

Dentre a nuvem de areia que se formou, devido a última técnica que utilizei, surge Taokaka caminhando tranquilamente, vindo em minha direção, como se nada houvesse acontecido consigo - digo com relação a tentativa de meu ataque contra ela - a mesma se encontra toda suja de areia, mantendo aquele sorriso estampando em seu rosto sem expressão e sem formato, além dos dois círculos vermelhos, que creio que sejam seus olhos.

Ei, gata maluca, o que deu em você?! Me atacando assim do nada e sem motivo… se caso houver, é bom ir desenrolando esse papo, porque tu tá mexendo com o cara errado, tá ligada?! - bradei, tentando entender os motivos daquela felina e quem sabe dar um “apavoro”.

Ei, Taokaka! Também não entendi o motivo de atacá-lo dessa maneira, bom você parar por aqui ou você vai ter que lidar com Nyanta, ela não gosta nada disso. - a felina diz em um tom de alerta, parecendo intimar a outra.

Taokaka maluca, hehe! - o comentário do azulado, conseguiu arrancar algumas risadas macabras da felina.

Gato legal! Gata chata! - assim que a felina terminou de falar, partiu muito rápido em minha direção, iniciando assim uma sequência de ataques, um tanto que desorientados e imprevisíveis, enquanto realizava os movimentos dizia ― Cara tonto! Cara tonto! Cara tonto!

Taokaka me ataca com suas garras, inicialmente não dava para saber onde realmente ela estava mirando especificamente, porém, conseguia visualizar e desviar a tempo, apenas deslocando meu corpo para os lados opostos dos ataques, mas estava óbvio a minha desvantagem sobre as habilidades da felina, ainda que eu esteja conseguindo desviar dos ataques, estava sendo conduzido para trás, como se estivesse sendo empurrado pela pressão dos ataques.

Com suas garras, a felina movimenta a destra em sequência a canhota, vindo de baixo para cima, em seguida de cima para baixo, na diagonal oposta ao lado do golpe executado - de fora para dentro - sendo os dois primeiros mirando próximo aos meus calcanhares e canela subindo até o centro do meu dorso e os dois últimos realizando o caminho contrário. Creio que tive sorte em conseguir evitar as sequências dos quatro ataques, recuando e me deslocando para os lados opostos - assim como os ataques iniciais - deixando marcas das garras em minhas vestes e cortes superficiais em minha pele, porém, não consegui evitar o golpe em X realizado pela gata borralheira com ambas as garras, vindo cima para baixo, deixando-me com dois cortes no peito em X, ambos iniciando próximos ao peito e descendo até a proximidades da cintura, além de me arremessar uns 10m para trás.

Ai, porra! - bradei, devido a ardência dos arranhões, mas ao passar a mão direita sobre eles, senti que não foi tão superficial ― Ah, sua maldita! - avancei em direção a ela, em extrema velocidade, com os punhos cerrados, procuro realizar uma sequência de jab, jab com a canhota e direto com a destra, mirando o centro do rosto daquela gata esquisita, em seguida aplicando um cruzado com a canhota, mirando a lateral do rosto, próximo ao local onde acredito que seja o supercílio dela, mas este golpe seria apenas para tentar distrair a atenção dela, para aplicar dois upers, mirando a lateral da região do abdômen dela e por fim finalizar com um gancho de com a destra, vindo de baixo para cima, mirando o queixo da felina. Durante as execuções dos golpes, procuro manter a guarda com a mão que não esteja realizando os golpes, para proteger ao menos meus rosto.

Taokaka conseguia desviar das minha ofensivas iniciais, mas parece que minha armadilha foi fisgada, pois ela se preocupou em defender meu cruzado, foi quando os demais golpes surtiram efeito, o último - o gancho - o arremessando cerca de 1m para cima do chão, ainda que não seja muito, parece que havia intimidado a minha oponente, pois recuava ligeiramente para trás, tomando cerca de uns 20m de distância de mim, aproveitei essa brecha para cuspir - foi quando sentir aquele gosto de sangue, era único aquele gosto, já havia sentindo antes, quem nunca levou um soco na cara em briga, que atire a primeira pedra, né?

Uou! Choko conseguindo bater de frente com a Taokaka! - bradou o felino azulado.

Odeio ter que fazer isso… mas tenho que concordar contigo Happi. Choko pôde não ter conseguido prosseguir com nosso treinamento, mas é incrível a forma como luta, até parece que é algo inato… mas… - notei a boca da gatinha se mexendo, mas tava longe, não conseguia escutá-la e pouco né importava, pois a outra gata que estou realmente preocupado.

Mas, o que Sharuru?

Hum… precisar de um pouco de aperfeiçoamento, ele sofreu muitos danos se comparado com a Taokaka, além disso, és a primeira vez que a vejo sem um sorriso, isso não me parece nada agradável…

Eai gatinha, atirando o pau em você? Hahahaha. - zombava da felina, a mesma não estava rindo e, isso é satisfatório.

Cara tonto, muito tonto! - bradou a felina, com aquela sua voz macabra, como se houvessem duas pessoas falando simultaneamente.


Informações Gerais:

_______________________

[Cena] - Instinto Felino Db4es89-718cf6c0-91d2-4cda-9ae4-66e80a405094.png?token=eyJ0eXAiOiJKV1QiLCJhbGciOiJIUzI1NiJ9.eyJzdWIiOiJ1cm46YXBwOjdlMGQxODg5ODIyNjQzNzNhNWYwZDQxNWVhMGQyNmUwIiwiaXNzIjoidXJuOmFwcDo3ZTBkMTg4OTgyMjY0MzczYTVmMGQ0MTVlYTBkMjZlMCIsIm9iaiI6W1t7InBhdGgiOiJcL2ZcLzNmOTBlZTU0LWI1NDEtNDc2Yi04MjVjLTcxY2QyN2JjMDc5ZFwvZGI0ZXM4OS03MThjZjZjMC05MWQyLTRjZGEtOWFlNC02NmU4MGE0MDUwOTQucG5nIn1dXSwiYXVkIjpbInVybjpzZXJ2aWNlOmZpbGUuZG93bmxvYWQiXX0
Ficha | GF | Banco | SRP | SAV | CI | CJ | CH | EV | RD | Mod AG
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Estudioso
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Sangue Derramado
Vença seu primeiro PvP.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Falando em Taijutsu...
Tenha cinco jutsus classificados como "taijutsu" de rank B ou superior.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Herói da Vila
Proteja sua vila de um ataque e/ou conclua três mini-tramas arquitetadas por seu Kage.
Boletos e Mais Boletos...
Alcance o nível máximo em sua profissão.
Conhecendo Outros Reinos
Visite o Continente Perdido.
Hospedeiro
Torne-se um jinchūriki.
Posso Fazer Isso o Dia Todo
Seja a linha de defesa (tanque) do grupo durante um evento mundial.
Conquistando o Mundo
Conclua seu primeiro evento mundial.
sinhorelli
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86776-fp-tousen-hyuuga
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86778-gf-tousen-hyuuga
sinhorelli
Jōnin
[Cena] - Instinto Felino 9257667bb3f8f1af13259ed19fd7c83691054c54_00
[Cena] - Instinto Felino 9257667bb3f8f1af13259ed19fd7c83691054c54_00
CHOKORABU MAKUDANERU ── CHÃ IZUNO;  O3xO3 ─ INSTINTO FELINO
HP: 4235/545O▵ CH: 5892/64OO ▵ ST: O3/O6


Taokaka é uma felina esquisita, isso eu não tenho dúvidas, mas aquela coisa parecia ser mais esquisita que antes, não sei o que tava pegando, só sei que ela dispara em minha direção e não era para me dar um abraço. Realizo rapidamente o selo do Pássaro enquanto condensava meu chakra fuuton em meus pulmões, em seguida, disparando múltiplas balas de ar, mirando a felina (Wind Release: Air Bullets). Mas ela é muito mais rápida, conseguindo facilmente desviar das balas, não sei como, mas ela se esquivava até estando no alto, onde sequer podia imaginar algo sólido em que ela pudesse se firmar ― Como?! - pensei e já me preparava para realizar outra técnica.

Infelizmente não tive tempo hábil para finalizar os selos necessários, a gata borralheira já se encontra a poucos metros à minha frente, o suficiente para seus braços me alcançar ― Droga! - ao menos tive tempo de armar a guarda a frente do meu rosto e protegendo meu tórax, mas felina de repente se agacha - algo que não esperava - ela movimenta seu braço direito e em seguida o esquerdo, com suas garras em direção as minhas coxas, assim como nas ofensivas anteriores, eu apenas consegui desviar por pouco, mas ainda sofrendo com os arranhões superficiais, só que dessa vez os movimentos pareciam estar mais velozes o que me causou certo desequilíbrio e isso foi o suficiente para ela, creio eu, pois levei um rodo lindo, caindo para o lado direito, tombando sobre a areia fofa.

Eu tento me recuperar rapidamente, levando o mais rápido que consigo, mas ainda de joelhos - tentando recuperar da queda - senti uma forte pressão no ar, que me empurrava para baixo, quando olho para cima e vejo aquela grande pata felina de vento, tentei saltar e recuar daquela ofensiva, mas não consegui, devido a grande extensão que o golpe atinge, novamente sendo pressionado para baixo contra minha vontade e tomando aquela “patada” em minhas costas (Kikku [Patada]), além da dor, sentir o gosto do sangue saindo de minha boca.

Choko!!! Levanta!!! - entre os zumbidos, escuto a voz do felino azul.

Isso mesmo Choko, levanta!!! - em seguida escuto a voz da gata branca.

Cara tonto, cara muuuuuiiiitoooooo tonto! - aquela voz macabra da oponente inesperada, me deixa com raiva.

Ergo levemente a cabeça pra frente e vejo Taokaka - a uns 5m de distância - novamente com aquele sorrisinho estampado no rosto e balançando seus enormes braços, como se estivesse dançando, seu olhar não parecia estar direcionado a mim, como se estivesse distraída com algo, olho para a direção da dupla que gritava e percebo que eles chamavam a atenção dela de certa forma. Procuro aproveitar aquela “oportunidade”, ainda que com as costas dolorida e deitado de bruços no chão, para tentar realizar escondido abaixo de meus peitos, os selos Carneiro → Tigre, em seguida, iria expelir água viscosa a frente, a fim de cobrir o solo abaixo da felina e inibir sua mobilidade, nem que seja por pouco tempo (Suiton: Mizuame Nabara ).

Conseguindo me levantar e caso ela tenha sido pega pela minha armadilha, retiro o pergaminho do meu clã - pois a técnica havia se dissipado, creio que seja devido ao gole recebido - e prossigo ― Malhado - bradei a escolha do felino selecionado pela técnica Ninpō: Nekokaburi, a fim de obter maior força e em seguida viro de costas para minha oponente, realizei os selos Cão → Cavalo → Pássaro enquanto reúno o chakra fuuton no estômago, em seguida,  expulso como uma rajada de vento, a fim de pegar impulso direção a felina (Fūton: Toppa). Procuro no alto, enquanto estou sendo empurrado pelo futon, me virar - neste momento desativando o jutsu de vento - e em seguida procuro desferir com a destra um golpe vertical até o chão - ou seja, de cima para baixo - mirando a cabeça da gata ― Toma essa! - bradei ao executar o golpe, em seguida, procuro desferir outro golpe com a canhota, a fim de pegar impulso e recuar cerca de uns 10m (Nekodamashi).

De repente escuto um bater de palmas, porém minha atenção está voltada a Taokaka que se encontrava com a cabeça baixa, enquanto seus pés estão presos na água viscosa.

Parabéns Choko, você pode não ter tido êxito com Happi & Sharuru, mas isso não prova que é um péssimo shinobi. - o felino cinzento, líder diplomático dos gatos surge atrás de taokaka, retirando e pegando a felina esquisita, carregando-a em suas costas ― Taokaka veio aqui a meu pedido, eu estava acompanhando você Choko, desde que chegou, percebi que não estava conseguindo prosseguir com o treinamento com a dupla, então quis testar suas habilidades com taijutsu e pelo visto… Você devia investir mais nisso garoto, leva jeito, ainda que tenha utilizado ninjutsu durante a batalha, você usou estas técnicas em prol de contato físico, ao contrário de muitos usuários de ninjutsu

No final, aquele combate foi esclarecido por Nyanta, apesar de não ter gostado dessa sua atitude, ao menos não era nada pessoal por parte de Taokaka. Nyanta pede para que eu o acompanhe, para que Mymyamo possa me ajudar com os cortes, consequências do recente combate.


Informações Gerais:

_______________________

[Cena] - Instinto Felino Db4es89-718cf6c0-91d2-4cda-9ae4-66e80a405094.png?token=eyJ0eXAiOiJKV1QiLCJhbGciOiJIUzI1NiJ9.eyJzdWIiOiJ1cm46YXBwOjdlMGQxODg5ODIyNjQzNzNhNWYwZDQxNWVhMGQyNmUwIiwiaXNzIjoidXJuOmFwcDo3ZTBkMTg4OTgyMjY0MzczYTVmMGQ0MTVlYTBkMjZlMCIsIm9iaiI6W1t7InBhdGgiOiJcL2ZcLzNmOTBlZTU0LWI1NDEtNDc2Yi04MjVjLTcxY2QyN2JjMDc5ZFwvZGI0ZXM4OS03MThjZjZjMC05MWQyLTRjZGEtOWFlNC02NmU4MGE0MDUwOTQucG5nIn1dXSwiYXVkIjpbInVybjpzZXJ2aWNlOmZpbGUuZG93bmxvYWQiXX0
Ficha | GF | Banco | SRP | SAV | CI | CJ | CH | EV | RD | Mod AG
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Estudioso
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Sangue Derramado
Vença seu primeiro PvP.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Falando em Taijutsu...
Tenha cinco jutsus classificados como "taijutsu" de rank B ou superior.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Herói da Vila
Proteja sua vila de um ataque e/ou conclua três mini-tramas arquitetadas por seu Kage.
Boletos e Mais Boletos...
Alcance o nível máximo em sua profissão.
Conhecendo Outros Reinos
Visite o Continente Perdido.
Hospedeiro
Torne-se um jinchūriki.
Posso Fazer Isso o Dia Todo
Seja a linha de defesa (tanque) do grupo durante um evento mundial.
Conquistando o Mundo
Conclua seu primeiro evento mundial.
sinhorelli
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86776-fp-tousen-hyuuga
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86778-gf-tousen-hyuuga
Ao
Moderador
[Cena] - Instinto Felino OxxAo3l
[Cena] - Instinto Felino OxxAo3l
Status: Aprovado
Recompensa: Habilidade em Taijutsu (3)

_______________________

[Cena] - Instinto Felino Scre1755
Olá, Convidado, eu sou o Ao.
Vim te trazer alguns conselhos que facilitarão o seu jogo aqui no Naruto RPG Akatsuki:

Admineiros Conheça o Guia Shinobi e aprenda um pouco mais sobre o RPG!
Admineiros Leia o nosso Sistema de Conduta e mantenha a paz tanto no seu ON quanto no seu OFF.
Admineiros Conheça o Akatsuki Shop!
Admineiros Fique atento às Notícias do nosso fórum!
Admineiros Em caso de dúvidas, visite a área de Dúvidas ou o tópico de Dúvidas Rápidas.
Admineiros Acesse a área de Sugestões para expor as suas ideias e incrementar o jogo de todo mundo!
Admineiros Entre no nosso servidor do Discord e socialize!
Ao
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Conteúdo patrocinado
Design visual (Estrutura, Imagens e Vídeos) por Dorian Havilliard. Códigos por Akeido