NOVIDADES
Atividades Recentes
A LUZ DAS TREVAS
Arco 02
Ano 25 DG
Primavera
Meses se passaram desde a missão de investigação ao Castelo da Lua, no País do Vento, que culminou na Batalha da Lua Minguante. Soramaru, o cientista responsável pelos experimentos, morreu em combate, assim como outros ninjas do lado da aliança. Após a missão ser bem-sucedida, mas carregando tantas mortes, Karma, o líder da missão, ficou responsável por relatar às nações o máximo de informações sobre a organização por trás dos crimes agora que estava com o selo enfraquecido e com isso ele revelou o verdadeiro nome dela: Bōryokudan. Ainda não tendo como fornecer mais detalhes, pois o selo se manteve, e precisando de mais pistas antes de investir novamente em uma missão, Karma saiu em missão em nome das Quatro Nações para encontrar o paradeiro dos demais membros da organização — e sua primeira desconfiança recaiu sobre Kumo.

O mundo, no entanto, mudou nestes últimos meses. Os Filhos das Nuvens concluíram a missão de extermínio aos antigos ninjas da vila e implementaram um novo sistema político em Kumo ao se proclamarem o Shōgun sobre as ordens não de um pai, mas do Tennō; e assim ela se manteve mais fechada do que nunca. Em Konoha a situação ficou complicada após a morte de Chokorabu ao que parece estar levando a vila ao estado de uma guerra civil envolvendo dois clãs como pivôs. Suna tem visto uma movimentação popular contra a atual liderança da vila após o fracasso em trazer a glória prometida ao país. Já em Kiri a troca de Mizukage e a morte de ninjas importantes desestabilizaram a política interna e externa da vila. E em Iwa cada dia mais a Resistência vai se tornando popular entre os civis que estão cansados demais da fraqueza do poderio militar ninja. Quem está se aproveitando destes pequenos caos parece ser as famílias do submundo, cada vez mais presentes e usando o exílio de inúmeros criminosos para Kayabuki como forma de recrutar um exército cada vez maior.

E distante dos olhares mundanos o líder da Bōryokudan, Gyangu-sama, se incomoda com os passos de Karma.
... clique aqui para saber mais informações
SHION
SHION#7417
Shion é o fundador do RPG Akatsuki, tendo ingressado no projeto em 2010. Em 2015, ele se afastou da administração para focar em marketing e finanças, mas retornou em 2019 para reassumir a liderança da equipe, com foco na gestão de staff, criação de eventos e marketing. Em 2023, Shion encerrou sua participação nos arcos, mas continua trabalhando no desenvolvimento de sistemas e no marketing do RPG. Sua frase inspiradora é "Meu objetivo não é agradar os outros, mas fazer o meu trabalho bem feito", refletindo sua abordagem profissional e comprometimento em manter a qualidade do projeto.
Angell
ANGELL#3815
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Indra
INDRA#6662
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Wolf
Wolf#9564
Wolf é jogador do NRPGA desde fevereiro de 2020, tendo encontrado o fórum por meio de amigos, afastando-se em dezembro do mesmo ano, mas retornando em janeiro de 2022. É jogador de RPG desde 2012, embora seu primeiro fórum tenha sido o Akatsuki. Atua como moderador desde a passagem anterior, se dedicando as funções até se tornar administrador em outubro de 2022. Fora do RPG cursa a faculdade de Direito, quase em sua conclusão, bem como tem grande interesse por futebol, sendo um flamenguista doente.
Mako
gogunnn#6051
Mako é membro do Naruto RPG Akatsuki desde meados de 2012. Seu interesse por um ambiente de diversão e melhorias ao sistema o levou a ser membro da Staff pouco tempo depois. É o responsável pela criação do sistema em vigor desde 2016, tendo trabalhado na manutenção dele até 2021, quando precisou de uma breve pausa por questões pessoais. Dois anos depois, Mako volta ao Naruto RPG Akatsuki como Game Master, retornando a posição de Desenvolvedor de Sistema. E ainda mantém uma carreira como escritor de ficção e editor de livros fora do RPG, além de ser bacharel em psicologia. Seu maior objetivo como GM é criar um ambiente saudável e um jogo cada vez mais divertido para o público.
Akeido
Akeido#1291
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
Havilliard
Havilliard#3423
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
HALL DA FAMA
TOP Premiums
Torne-se um Premium!
1º Lugar
Summer
2º Lugar
Folklore
3º Lugar
KEEL LORENZ
1º Lugar
Starfox
2º Lugar
Zero
3º Lugar
Raves
Os membros mais ativos do mês
Angell
[Colonização] A névoa em Takumi Vote_lcap[Colonização] A névoa em Takumi Voting_bar[Colonização] A névoa em Takumi Vote_rcap 
290 Mensagens - 26%
Starfox
[Colonização] A névoa em Takumi Vote_lcap[Colonização] A névoa em Takumi Voting_bar[Colonização] A névoa em Takumi Vote_rcap 
159 Mensagens - 14%
Shion
[Colonização] A névoa em Takumi Vote_lcap[Colonização] A névoa em Takumi Voting_bar[Colonização] A névoa em Takumi Vote_rcap 
142 Mensagens - 13%
Senju Inazuma
[Colonização] A névoa em Takumi Vote_lcap[Colonização] A névoa em Takumi Voting_bar[Colonização] A névoa em Takumi Vote_rcap 
115 Mensagens - 10%
Zero
[Colonização] A névoa em Takumi Vote_lcap[Colonização] A névoa em Takumi Voting_bar[Colonização] A névoa em Takumi Vote_rcap 
83 Mensagens - 8%
Inoue
[Colonização] A névoa em Takumi Vote_lcap[Colonização] A névoa em Takumi Voting_bar[Colonização] A névoa em Takumi Vote_rcap 
74 Mensagens - 7%
Nan
[Colonização] A névoa em Takumi Vote_lcap[Colonização] A névoa em Takumi Voting_bar[Colonização] A névoa em Takumi Vote_rcap 
68 Mensagens - 6%
Raves
[Colonização] A névoa em Takumi Vote_lcap[Colonização] A névoa em Takumi Voting_bar[Colonização] A névoa em Takumi Vote_rcap 
68 Mensagens - 6%
Summer
[Colonização] A névoa em Takumi Vote_lcap[Colonização] A névoa em Takumi Voting_bar[Colonização] A névoa em Takumi Vote_rcap 
53 Mensagens - 5%
Kira
[Colonização] A névoa em Takumi Vote_lcap[Colonização] A névoa em Takumi Voting_bar[Colonização] A névoa em Takumi Vote_rcap 
52 Mensagens - 5%

Os membros mais ativos da semana
Angell
[Colonização] A névoa em Takumi Vote_lcap[Colonização] A névoa em Takumi Voting_bar[Colonização] A névoa em Takumi Vote_rcap 
127 Mensagens - 25%
Shion
[Colonização] A névoa em Takumi Vote_lcap[Colonização] A névoa em Takumi Voting_bar[Colonização] A névoa em Takumi Vote_rcap 
70 Mensagens - 14%
Senju Inazuma
[Colonização] A névoa em Takumi Vote_lcap[Colonização] A névoa em Takumi Voting_bar[Colonização] A névoa em Takumi Vote_rcap 
66 Mensagens - 13%
Starfox
[Colonização] A névoa em Takumi Vote_lcap[Colonização] A névoa em Takumi Voting_bar[Colonização] A névoa em Takumi Vote_rcap 
56 Mensagens - 11%
Summer
[Colonização] A névoa em Takumi Vote_lcap[Colonização] A névoa em Takumi Voting_bar[Colonização] A névoa em Takumi Vote_rcap 
41 Mensagens - 8%
Zero
[Colonização] A névoa em Takumi Vote_lcap[Colonização] A névoa em Takumi Voting_bar[Colonização] A névoa em Takumi Vote_rcap 
37 Mensagens - 7%
Nan
[Colonização] A névoa em Takumi Vote_lcap[Colonização] A névoa em Takumi Voting_bar[Colonização] A névoa em Takumi Vote_rcap 
35 Mensagens - 7%
Raves
[Colonização] A névoa em Takumi Vote_lcap[Colonização] A névoa em Takumi Voting_bar[Colonização] A névoa em Takumi Vote_rcap 
28 Mensagens - 6%
Kurt Barlow
[Colonização] A névoa em Takumi Vote_lcap[Colonização] A névoa em Takumi Voting_bar[Colonização] A névoa em Takumi Vote_rcap 
23 Mensagens - 5%
Sevenbelo
[Colonização] A névoa em Takumi Vote_lcap[Colonização] A névoa em Takumi Voting_bar[Colonização] A névoa em Takumi Vote_rcap 
20 Mensagens - 4%


Baldur
Meishu Kazekage
[Colonização] A névoa em Takumi
Uzumaki Baldur



Depois de uma longa viagem de Kirigakure até chegar em Takumi no Sato, cheguei pelo porto em uma embarcação de viagem e trajava um sobretudo preto com o capuz na cabeça cobrindo boa parte do rosto. Caminhando pela cidade via que era um local pacato, tinha bastante comércio, desde máscaras, artesanatos até algumas armas ninjas, mas à primeira vista a vila aparentava estar um pouco largada. “Esse lugar é promissor se for bem trabalhado!” Analisava um pouco a entrada da cidade pelo porto e alguns ninjas locais passavam por mim sem nenhum problema aparente. Andando pela cidade me sento em um restaurante em uma mesa que fica no canto e observo o local. Uma jovem atendente aparentava ter por volta de 20 ou 22 anos, se aproxima e falava comigo com um tom alegre. -O Senhor já escolheu o que vai pedir? Se quiser comer alguma coisa, eu indico uma porção de Nikuman e eles estão bem frescos.- Dou um sorriso e respondo com um tom alegre. -Então vou aceitar a sua indicação!- Aguardo o meu pedido e percebo os olhares da mesma atendente para mim enquanto atendia outros clientes.

Depois de algum tempo, a doce atendente trás o meu pedido e diz. -Aqui está o pedido do senhor, espero que goste!- Dou um sorriso para ela e digo para ela tirando o capuz do sobretudo. -Estaria melhor com a sua companhia! Que horas você sai do seu trabalho?- Dava para ver o seu rosto ficando corado e ela dá uma leve gaguejada. -Acho… Acho que vou sair mais tarde, essa hora só eu estou aqui para atender.- Ela saiu e foi até uma sala que parecia ser de funcionários tiraria a conclusão pela placa na entrada. Comecei a comer, realmente estava delicioso e na temperatura ideal. -Espero que tenha gostado.- Dizia ela com um sorriso se chegando mais perto. -Está muito bom, nunca comi um Nikuman tão delicioso!- Ela acenava com a cabeça agradecendo o elogio. -Vejo que você não é daqui e que é de Kirigakure não é?- Ela dizia apontando para a testa. -Sim! Estou aqui para visitar essa vila que eu nunca tinha vindo, mas eu vim a serviço e queria conversar com o líder daqui.- A jovem se encolhia um pouco e eu via suas mãos tremerem um pouco. -Não vim para arrumar confusão, é eu realmente preciso conversar com quem está no comando e a essa altura acho que ele deve estar a caminho daqui com alguns outros guardas. Acho melhor você ir atender os outros clientes e eu adoraria mais uma porção de Nikuman.- A jovem anotava o meu pedido e enquanto ela saia eu terminava de comer o Nikuman.

Quase meia hora depois dava para ver uma movimentação fora do restaurante e alguns ninjas entrando. Alguns entravam e pareciam estar escoltando um que aparentava ser o líder. Eles vem andando em minha direção e alguns deles aparentavam estar nervosos. -Estou feliz que os senhores estejam aqui.- Ao falar logo sou interrompido por um deles e que falava com um tom agressivo. -O que você quer aqui? Saia daqui!- Continuo comendo calmamente e olho para eles. -Fiquem calmos, quero conversar e entrar em um acordo. Vou te dizer que o Nikuman daqui é uma delicia!- Digo dando um sorriso para eles. -Fiquem a vontade vamos conversar.- Realmente o homem que eu achava ser o líder, ele era e ordenou que o guarda que estava nervoso fosse para fora do estabelecimento. -Como você entrou nessa vila? E o que você quer aqui?- Dizia em um tom sério e terminei de engolir o último Nikuman. -Eu cheguei pelo porto e não tinha ninguém de guarda lá. Depois de andar um pouco passei por alguns guardas e eles não me abordaram. Diria que a segurança não estava lá essas coisas. O que eu quero é conversar com vocês sobre o estado da vila depois do que ocorreu com Suna e vim por ordem de Kirigakure para negociar algo que seja bom para os dois lados.- O homem se sentava e escutava as minhas palavras. -Realmente a vila não está lá essas coisas, depois do que ocorreu com Sunagakure não sei como irá ficar o futuro daqui e isso me preocupa. Mas quem garante que vocês não iram cumprir com a sua parte?- Dou uma risada e digo. -Eu sou Uzumaki Baldur, acho que já tenham ouvido falar de mim, a minha palavra vale bastante, eu garanto que Kirigakure dará proteção e uma boa base para cá. Como vocês podem ver eu estou aqui para ajudar vocês, se fossem outros estariam atacando cada ponto vital da vila de forma simultânea e derrubando as bases. É isso que nós de Kirigakure queremos evitar para cá e temos que pensar também na população como um todo. Essa é a sua vila natal?- O homem escutava atentamente as minhas palavras e quando me identifiquei pude notar a surpresa de todos pela confirmação da minha identidade. -Todos nós já ouvimos falar dos Kyūseishu, mas nunca tínhamos visto um pessoalmente e sua fama vai além de Kirigakure Baldur! Alguns não são daqui, são oriundos de outras pequenas vilas e eu sou nascido e criado aqui em Takume. Entendo que suas palavras me deixam de certa forma contente. Quem não gostaria de ver sua casa prosperar e ainda mais em momentos difíceis como esse, não é? Vamos andar um pouco por aí para te mostrar o local!- O homem se levantou, o acompanhei para fora do estabelecimento e antes de sair dou uma piscadinha com o direito para a jovem atendente.

Conforme íamos andando o homem me mostrava as ruas, os comércios e ia falando um pouco sobre o local. -Aqui era uma loja onde vendia comidas e doces típicos da nossa região, aqui era uma loja da Senhora Yuma ela mesma que fazia os brinquedos a mão e alguns ela distribuía para algumas crianças que seus pais não tinham condições de comprar. Infelizmente depois que ela teve que fechar sua loja por conta de dívidas e não demorou muito para ela morrer de tristeza. Nada deixava ela mais feliz do que sua loja que passou dentro da família por gerações.- O homem me mostrou muitas das coisas que estavam acontecendo após o fechamento de Sunagakure e o que a pequena vila estava começando a passar. Era nítido que não conseguiriam sustentar a vila sozinhos. -Então, o que o senhor me diz sobre a proposta de deixar para Kirigakure cuidar dessa região? Muitas outras que estão sob gestão de Kirigakure estão prosperando e garanto que isso será bom para todos. Com certeza será melhor selar o acordo pacificamente do que outra vila vim tirar a força e acabar com tantas vidas desnecessariamente. O que me diz?- Novamente de volta na frente do restaurante estiquei a mão para selar um acordo. O homem olha por alguns segundos para mim e estica a mão apertando a minha. -Que assim seja estou de acordo com os termos de Kirigakure!- Após o aperto de mão, o homem ordena que sejam retiradas as bandeiras de Sunagakure do local, que seja feita e postas a bandeira de Kirigakure e o mesmo ordena que tragam o pergaminho. Quando levam o pergaminho para o homem, ele começa a escrever um documento afirmando que Takumi no Sato agora era um dos braços de Kirigakure, ao fim o homem assina e me entrega o documento. Eu digo para o homem. -Tem uma porção de Nikuman no restaurante e vou deixar para vocês!- Vou até a atendente e pago a minha conta. -Aquela porção de Nikuman entregue para eles, está bem? Nos veremos algum dia e acho que vou ficar aqui mais alguns dias.- Dou um sorriso para ela, com uma piscadinha com o olho direito e vou a uma hospedaria próximo ao restaurante. Escolho por ficar mais alguns dias para supervisionar e garantir os trâmites da mudança de governo. E no tempo vago iria sair para conhecer mais a jovem Akemi que é o nome da jovem do restaurante.


Informações:

Considerações Finais:
---------- X ----------
--
---------- X ----------

[Colonização] A névoa em Takumi Hp210 HP: 4300/4300[Colonização] A névoa em Takumi XQKY0 CH: 6000/6000[Colonização] A névoa em Takumi 6b80b9965b1ec4d47c31d7eccf8ce4b0---cone-amarelo-rel--mpago-by-vexels ST: 00/14  |
[Colonização] A névoa em Takumi Org.easyrpg.player CN: 000/400 | CB: 0000/0000

[Colonização] A névoa em Takumi 807e5011 Kokuō: [Colonização] A névoa em Takumi Hp210 HP: --/-- | [Colonização] A névoa em Takumi XQKY0 CH: 3500/3500[Colonização] A névoa em Takumi XQKY0 CJ: 0000

1336 Palavras

_______________________

[Colonização] A névoa em Takumi 1280px-Kirigakure_Symbol.svg | [Colonização] A névoa em Takumi Sunagakure_Symbol

Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Estudioso
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Eu me Tornei Chūnin
Vença um evento de Exame Chūnin.
Sangue Derramado
Vença seu primeiro PvP.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Fazendo História
Conclua uma mini-trama.
Eu Sou a História
Conclua três mini-tramas.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Explorador de Outras Regiões
Colonize/domine (ou arquitete a colonização/dominação de) um território de nível 1.
Perito
Adquira uma qualidade de perícia (elemental, armamentista, etc.).
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Herói da Vila
Proteja sua vila de um ataque e/ou conclua três mini-tramas arquitetadas por seu Kage.
Eu Sou Sensei!
Forme uma equipe ou seja designado para ser sensei de uma equipe.
Melhorias ao Meu Arsenal
Receba um transplante ou realize-o em seu próprio personagem.
Mestre Elemental
Torne-se um mestre elemental.
Conquistando o Mundo
Conclua seu primeiro evento mundial.
Reconhecido por Todos
Chegue aos 100 pontos de fama geral.
Mais que Amigos, Friends!
Forme uma aliança com outro vilarejo.
Hospedeiro
Torne-se um jinchūriki.
Arsenal em Crescimento
Adquira uma arma lendária.
Expansão de Terras
Colonize/domine (ou arquitete a colonização/dominação de) um território de nível 2.
Assim Está Bom
Não resete totalmente o personagem por um ano real (ou seja, em OFFgame).
Viajante
Visitar todas as Cinco Grandes Nações.
Sobrevivente dos punhos rosados
Proteja Uzushiogakure do Edo Tensei Sakura Uchiha.
Heroísmo
Conclua três eventos principais e/ou paralelos.
Eu Sou Kage!
Torne-se Meishu Kage.
Baldur
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t74298-fp-uzumaki-baldur
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t74303-gf-uzumaki-baldur
Konan
Administradora
[Colonização] A névoa em Takumi OxxAo3l
[Colonização] A névoa em Takumi OxxAo3l


Situação: Aprovado!

Espero que os Nikuman estejam gostosos, herói! Parabéns pela narrativa, o acordo diplomático foi um sucesso. Conseguiu pacificamente tratar das medidas diplomáticas sem instaurar nenhum conflito.

Recompensas: Colonização de Takumi no Sato em nome de Kirigakure no Sato e +5FP

_______________________

[Colonização] A névoa em Takumi Scre1755
[Colonização] A névoa em Takumi PZ2NSenOlá, Convidado, eu sou o Konan.
Vim te trazer alguns conselhos que facilitarão o seu jogo aqui no Naruto RPG Akatsuki:

Admineiros Conheça o Guia Shinobi e aprenda um pouco mais sobre o RPG!
Admineiros Leia o nosso Sistema de Conduta e mantenha a paz tanto no seu ON quanto no seu OFF.
Admineiros Conheça o Akatsuki Shop!
Admineiros Fique atento às Notícias do nosso fórum!
Admineiros Em caso de dúvidas, visite a área de Dúvidas ou o tópico de Dúvidas Rápidas.
Admineiros Acesse a área de Sugestões para expor as suas ideias e incrementar o jogo de todo mundo!
Admineiros Entre no nosso servidor do Discord e socialize!
Konan
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Design visual (Estrutura, Imagens e Vídeos) por Dorian Havilliard. Códigos por Akeido