NOVIDADES
Atividades Recentes
A LUZ DAS TREVAS
Arco 02
Ano 25 DG
Primavera
Meses se passaram desde a missão de investigação ao Castelo da Lua, no País do Vento, que culminou na Batalha da Lua Minguante. Soramaru, o cientista responsável pelos experimentos, morreu em combate, assim como outros ninjas do lado da aliança. Após a missão ser bem-sucedida, mas carregando tantas mortes, Karma, o líder da missão, ficou responsável por relatar às nações o máximo de informações sobre a organização por trás dos crimes agora que estava com o selo enfraquecido e com isso ele revelou o verdadeiro nome dela: Bōryokudan. Ainda não tendo como fornecer mais detalhes, pois o selo se manteve, e precisando de mais pistas antes de investir novamente em uma missão, Karma saiu em missão em nome das Quatro Nações para encontrar o paradeiro dos demais membros da organização — e sua primeira desconfiança recaiu sobre Kumo.

O mundo, no entanto, mudou nestes últimos meses. Os Filhos das Nuvens concluíram a missão de extermínio aos antigos ninjas da vila e implementaram um novo sistema político em Kumo ao se proclamarem o Shōgun sobre as ordens não de um pai, mas do Tennō; e assim ela se manteve mais fechada do que nunca. Em Konoha a situação ficou complicada após a morte de Chokorabu ao que parece estar levando a vila ao estado de uma guerra civil envolvendo dois clãs como pivôs. Suna tem visto uma movimentação popular contra a atual liderança da vila após o fracasso em trazer a glória prometida ao país. Já em Kiri a troca de Mizukage e a morte de ninjas importantes desestabilizaram a política interna e externa da vila. E em Iwa cada dia mais a Resistência vai se tornando popular entre os civis que estão cansados demais da fraqueza do poderio militar ninja. Quem está se aproveitando destes pequenos caos parece ser as famílias do submundo, cada vez mais presentes e usando o exílio de inúmeros criminosos para Kayabuki como forma de recrutar um exército cada vez maior.

E distante dos olhares mundanos o líder da Bōryokudan, Gyangu-sama, se incomoda com os passos de Karma.
... clique aqui para saber mais informações
SHION
SHION#7417
Shion é o fundador do RPG Akatsuki, tendo ingressado no projeto em 2010. Em 2015, ele se afastou da administração para focar em marketing e finanças, mas retornou em 2019 para reassumir a liderança da equipe, com foco na gestão de staff, criação de eventos e marketing. Em 2023, Shion encerrou sua participação nos arcos, mas continua trabalhando no desenvolvimento de sistemas e no marketing do RPG. Sua frase inspiradora é "Meu objetivo não é agradar os outros, mas fazer o meu trabalho bem feito", refletindo sua abordagem profissional e comprometimento em manter a qualidade do projeto.
Angell
ANGELL#3815
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Indra
INDRA#6662
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Wolf
Wolf#9564
Wolf é jogador do NRPGA desde fevereiro de 2020, tendo encontrado o fórum por meio de amigos, afastando-se em dezembro do mesmo ano, mas retornando em janeiro de 2022. É jogador de RPG desde 2012, embora seu primeiro fórum tenha sido o Akatsuki. Atua como moderador desde a passagem anterior, se dedicando as funções até se tornar administrador em outubro de 2022. Fora do RPG cursa a faculdade de Direito, quase em sua conclusão, bem como tem grande interesse por futebol, sendo um flamenguista doente.
Mako
gogunnn#6051
Mako é membro do Naruto RPG Akatsuki desde meados de 2012. Seu interesse por um ambiente de diversão e melhorias ao sistema o levou a ser membro da Staff pouco tempo depois. É o responsável pela criação do sistema em vigor desde 2016, tendo trabalhado na manutenção dele até 2021, quando precisou de uma breve pausa por questões pessoais. Dois anos depois, Mako volta ao Naruto RPG Akatsuki como Game Master, retornando a posição de Desenvolvedor de Sistema. E ainda mantém uma carreira como escritor de ficção e editor de livros fora do RPG, além de ser bacharel em psicologia. Seu maior objetivo como GM é criar um ambiente saudável e um jogo cada vez mais divertido para o público.
Akeido
Akeido#1291
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
Havilliard
Havilliard#3423
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
HALL DA FAMA
TOP Premiums
Torne-se um Premium!
1º Lugar
Summer
2º Lugar
Folklore
3º Lugar
KEEL LORENZ
1º Lugar
Senju Inazuma
2º Lugar
Starfox
3º Lugar
Summer
Os membros mais ativos do mês
Angell
[MINI-TRAMA] Torná-te aquilo que tu és! [+16] - Página 2 Vote_lcap[MINI-TRAMA] Torná-te aquilo que tu és! [+16] - Página 2 Voting_bar[MINI-TRAMA] Torná-te aquilo que tu és! [+16] - Página 2 Vote_rcap 
295 Mensagens - 26%
Starfox
[MINI-TRAMA] Torná-te aquilo que tu és! [+16] - Página 2 Vote_lcap[MINI-TRAMA] Torná-te aquilo que tu és! [+16] - Página 2 Voting_bar[MINI-TRAMA] Torná-te aquilo que tu és! [+16] - Página 2 Vote_rcap 
166 Mensagens - 15%
Shion
[MINI-TRAMA] Torná-te aquilo que tu és! [+16] - Página 2 Vote_lcap[MINI-TRAMA] Torná-te aquilo que tu és! [+16] - Página 2 Voting_bar[MINI-TRAMA] Torná-te aquilo que tu és! [+16] - Página 2 Vote_rcap 
147 Mensagens - 13%
Senju Inazuma
[MINI-TRAMA] Torná-te aquilo que tu és! [+16] - Página 2 Vote_lcap[MINI-TRAMA] Torná-te aquilo que tu és! [+16] - Página 2 Voting_bar[MINI-TRAMA] Torná-te aquilo que tu és! [+16] - Página 2 Vote_rcap 
115 Mensagens - 10%
Zero
[MINI-TRAMA] Torná-te aquilo que tu és! [+16] - Página 2 Vote_lcap[MINI-TRAMA] Torná-te aquilo que tu és! [+16] - Página 2 Voting_bar[MINI-TRAMA] Torná-te aquilo que tu és! [+16] - Página 2 Vote_rcap 
87 Mensagens - 8%
Inoue
[MINI-TRAMA] Torná-te aquilo que tu és! [+16] - Página 2 Vote_lcap[MINI-TRAMA] Torná-te aquilo que tu és! [+16] - Página 2 Voting_bar[MINI-TRAMA] Torná-te aquilo que tu és! [+16] - Página 2 Vote_rcap 
74 Mensagens - 7%
Raves
[MINI-TRAMA] Torná-te aquilo que tu és! [+16] - Página 2 Vote_lcap[MINI-TRAMA] Torná-te aquilo que tu és! [+16] - Página 2 Voting_bar[MINI-TRAMA] Torná-te aquilo que tu és! [+16] - Página 2 Vote_rcap 
71 Mensagens - 6%
Nan
[MINI-TRAMA] Torná-te aquilo que tu és! [+16] - Página 2 Vote_lcap[MINI-TRAMA] Torná-te aquilo que tu és! [+16] - Página 2 Voting_bar[MINI-TRAMA] Torná-te aquilo que tu és! [+16] - Página 2 Vote_rcap 
70 Mensagens - 6%
Summer
[MINI-TRAMA] Torná-te aquilo que tu és! [+16] - Página 2 Vote_lcap[MINI-TRAMA] Torná-te aquilo que tu és! [+16] - Página 2 Voting_bar[MINI-TRAMA] Torná-te aquilo que tu és! [+16] - Página 2 Vote_rcap 
56 Mensagens - 5%
Kira
[MINI-TRAMA] Torná-te aquilo que tu és! [+16] - Página 2 Vote_lcap[MINI-TRAMA] Torná-te aquilo que tu és! [+16] - Página 2 Voting_bar[MINI-TRAMA] Torná-te aquilo que tu és! [+16] - Página 2 Vote_rcap 
52 Mensagens - 5%

Os membros mais ativos da semana
Angell
[MINI-TRAMA] Torná-te aquilo que tu és! [+16] - Página 2 Vote_lcap[MINI-TRAMA] Torná-te aquilo que tu és! [+16] - Página 2 Voting_bar[MINI-TRAMA] Torná-te aquilo que tu és! [+16] - Página 2 Vote_rcap 
132 Mensagens - 25%
Shion
[MINI-TRAMA] Torná-te aquilo que tu és! [+16] - Página 2 Vote_lcap[MINI-TRAMA] Torná-te aquilo que tu és! [+16] - Página 2 Voting_bar[MINI-TRAMA] Torná-te aquilo que tu és! [+16] - Página 2 Vote_rcap 
75 Mensagens - 14%
Senju Inazuma
[MINI-TRAMA] Torná-te aquilo que tu és! [+16] - Página 2 Vote_lcap[MINI-TRAMA] Torná-te aquilo que tu és! [+16] - Página 2 Voting_bar[MINI-TRAMA] Torná-te aquilo que tu és! [+16] - Página 2 Vote_rcap 
66 Mensagens - 12%
Starfox
[MINI-TRAMA] Torná-te aquilo que tu és! [+16] - Página 2 Vote_lcap[MINI-TRAMA] Torná-te aquilo que tu és! [+16] - Página 2 Voting_bar[MINI-TRAMA] Torná-te aquilo que tu és! [+16] - Página 2 Vote_rcap 
63 Mensagens - 12%
Summer
[MINI-TRAMA] Torná-te aquilo que tu és! [+16] - Página 2 Vote_lcap[MINI-TRAMA] Torná-te aquilo que tu és! [+16] - Página 2 Voting_bar[MINI-TRAMA] Torná-te aquilo que tu és! [+16] - Página 2 Vote_rcap 
44 Mensagens - 8%
Zero
[MINI-TRAMA] Torná-te aquilo que tu és! [+16] - Página 2 Vote_lcap[MINI-TRAMA] Torná-te aquilo que tu és! [+16] - Página 2 Voting_bar[MINI-TRAMA] Torná-te aquilo que tu és! [+16] - Página 2 Vote_rcap 
42 Mensagens - 8%
Nan
[MINI-TRAMA] Torná-te aquilo que tu és! [+16] - Página 2 Vote_lcap[MINI-TRAMA] Torná-te aquilo que tu és! [+16] - Página 2 Voting_bar[MINI-TRAMA] Torná-te aquilo que tu és! [+16] - Página 2 Vote_rcap 
37 Mensagens - 7%
Raves
[MINI-TRAMA] Torná-te aquilo que tu és! [+16] - Página 2 Vote_lcap[MINI-TRAMA] Torná-te aquilo que tu és! [+16] - Página 2 Voting_bar[MINI-TRAMA] Torná-te aquilo que tu és! [+16] - Página 2 Vote_rcap 
31 Mensagens - 6%
Kurt Barlow
[MINI-TRAMA] Torná-te aquilo que tu és! [+16] - Página 2 Vote_lcap[MINI-TRAMA] Torná-te aquilo que tu és! [+16] - Página 2 Voting_bar[MINI-TRAMA] Torná-te aquilo que tu és! [+16] - Página 2 Vote_rcap 
23 Mensagens - 4%
Sevenbelo
[MINI-TRAMA] Torná-te aquilo que tu és! [+16] - Página 2 Vote_lcap[MINI-TRAMA] Torná-te aquilo que tu és! [+16] - Página 2 Voting_bar[MINI-TRAMA] Torná-te aquilo que tu és! [+16] - Página 2 Vote_rcap 
21 Mensagens - 4%


Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Mere
Heroína
[MINI-TRAMA] Torná-te aquilo que tu és! [+16] - Página 2 AnitaPereira681.128.790535
[MINI-TRAMA] Torná-te aquilo que tu és! [+16] - Página 2 AnitaPereira681.128.790535
Relembrando a primeira mensagem :


Narradora: @SraCandyCandy

Torná-te aquilo que tu és!

@Mako

O anoitecer de Iwagakure no Sato era sempre punitivo no inverno. Os ventos frios eram cruéis, e uma nevasca recente havia tornado as coisas piores, tomando as ruas por imensas quantidades de neve. Normalmente as temperaturas não eram tão terríveis, mas quando as nevascas chegavam, as temperaturas desciam para dígitos negativos, como típico do fenômeno meteorológico.

Uma carta havia sido entregue horas antes, assinada por um superior qualquer do Quartel-general a mando da Tsuchikage, convocando o Chūnin para uma missão de investigação. Alguns negócios ilícitos haviam sido denunciados, mas pouquíssimas informações haviam sido informadas. O delator, seja lá quem fosse, havia morrido antes de terminar o seu depoimento, envenenado na própria cela. A família dele, morreu num incêndio na manhã seguinte. Os peritos disseram ter sido algum acidente envolvendo a lareira, uma fatalidade.

O comando informava que o louro deveria comparecer aos portões do vilarejo, partindo rumo à península costeira de Iwagakure no Sato. Lá havia um famoso porto, e as pistas mais importantes apontavam para o intenso fluxo de embarcações. Chegando aos portões, encontraria uma dupla de shinobis ao seu aguardo e tais como ele, eram da patente Chūnin no vilarejo da Pedra. Assim que ele chegasse, estariam de partida.

Esse é o cara? Eu esperava alguém mais crescidinho — o garoto, de pele ébano, zombou, exibindo sua altura de 2,02m — Vamos, baixinho. Meu nome é Kayn, mas não é um prazer te conhecer. Você deixou eu e o Seis-sete-oito esperando a noite toda. Dormiu no meio do serviço? — ele estava mentindo, haviam chegado momentos atrás, como se não parecessem se importar com o comparecimento de uma terceira pessoa.

”Kayn Adelowo”:
”Seiscentos e setenta e oito”:
Considerações:
Post 01/--
Sangue em Einchenwald
Proteja Einchenwald do insano Kenpachi
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Estudioso
Compre/treine três jutsus.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Sangue Derramado
Vença seu primeiro PvP.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Meu Primeiro Evento Paralelo
Conclua seu primeiro evento paralelo.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Superando Minhas Fraquezas
Supere um defeito inato.
Vencendo Adversidades
Supere um defeito adquirido.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Conhecendo Outros Reinos
Visite o Continente Perdido.
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Eu Sou Sensei!
Forme uma equipe ou seja designado para ser sensei de uma equipe.
Boletos e Mais Boletos...
Alcance o nível máximo em sua profissão.
Mestre Elemental
Torne-se um mestre elemental.
Conquistando o Mundo
Conclua seu primeiro evento mundial.
Mais que Amigos, Friends!
Forme uma aliança com outro vilarejo.
Guardião da Vida
Salve um aliado da morte durante um evento mundial.
O(a) Doutor(a) Chegou!
Seja o suporte (curandeiro, sensor, etc.) do grupo durante um evento mundial.
Heroísmo
Conclua três eventos principais e/ou paralelos.
Eu Sou Kage!
Torne-se Meishu Kage.
Assim Está Bom
Não resete totalmente o personagem por um ano real (ou seja, em OFFgame).
Mere
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t79206-fp-allannia-grey#631999
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t79210-gf-allannia-grey

Mere
Heroína
[MINI-TRAMA] Torná-te aquilo que tu és! [+16] - Página 2 AnitaPereira681.128.790535
[MINI-TRAMA] Torná-te aquilo que tu és! [+16] - Página 2 AnitaPereira681.128.790535

Narradora: @SraCandyCandy

Torná-te aquilo que tu és!

@Mako

Kayn pela primeira vez em toda missão demonstrou alguma simpatia com o rapaz. Sorrindo, e ligeiramente emocionado, ele assentiu. Na sua concepção, tudo poderia ter sido evitado caso pudessem ter evitado ou rastreado os sequestradores quando estavam na estrada. Ciente de que o mal feito às mulheres jamais poderia ser desfeito, focalizou suas atenções em prevenir que continuasse sendo propagado.

Pela primeira vez você falou algo que não fosse bosta, galego. Que o Seis-sete-oito se foda. Eu não sou um filho da puta, por mais que eu tente ser algumas vezes — gargalhou, batendo forte nas costas do rapaz em seguida, após uma rápida aproximação — Você vê o que há após a porta. Eu cuido de libertar todas as cativas. Quando estiverem todas reunidas, fugimos. Não sei como vamos levar elas para fora daqui, mas quando for a hora, daremos um jeito. Mas antes... prevenir mais problemas — realizando Selos manuais, o shinobi da Pedra correu em direção a entrada em suas costas, erguendo uma enorme parede de terra no que deveria servir os mocinhos de mais problemas — Isso não vai segurar eles por muito tempo, não sou nenhum mestre em Doton, portanto devemos ser rápidos.

Em seguida, o plano de resgate foi posto em prática. Kayn começou a destruir as câmeras de vidro, libertando as vítimas de seus agressores. Seu próximo passo seria livrar os amontoados das “vitrines” e conduzir todas para um recanto seguro. Sozinho, demoraria algum tempo para conseguir efetivar seu plano de ação. A porta diante revelava muitos mistérios, e tudo que sabiam era o que os rodeavam até então. Havia muito a ser descoberto. Segredos que deveriam ser enterrados.


Complexo Industrial:
”Kayn Adelowo”:
”Seiscentos e setenta e oito”:
Considerações:
Post 15/--
Sangue em Einchenwald
Proteja Einchenwald do insano Kenpachi
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Estudioso
Compre/treine três jutsus.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Sangue Derramado
Vença seu primeiro PvP.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Meu Primeiro Evento Paralelo
Conclua seu primeiro evento paralelo.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Superando Minhas Fraquezas
Supere um defeito inato.
Vencendo Adversidades
Supere um defeito adquirido.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Conhecendo Outros Reinos
Visite o Continente Perdido.
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Eu Sou Sensei!
Forme uma equipe ou seja designado para ser sensei de uma equipe.
Boletos e Mais Boletos...
Alcance o nível máximo em sua profissão.
Mestre Elemental
Torne-se um mestre elemental.
Conquistando o Mundo
Conclua seu primeiro evento mundial.
Mais que Amigos, Friends!
Forme uma aliança com outro vilarejo.
Guardião da Vida
Salve um aliado da morte durante um evento mundial.
O(a) Doutor(a) Chegou!
Seja o suporte (curandeiro, sensor, etc.) do grupo durante um evento mundial.
Heroísmo
Conclua três eventos principais e/ou paralelos.
Eu Sou Kage!
Torne-se Meishu Kage.
Assim Está Bom
Não resete totalmente o personagem por um ano real (ou seja, em OFFgame).
Mere
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t79206-fp-allannia-grey#631999
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t79210-gf-allannia-grey
Mako
Game Master
[MINI-TRAMA] Torná-te aquilo que tu és! [+16] - Página 2 P5OpjVT
[MINI-TRAMA] Torná-te aquilo que tu és! [+16] - Página 2 P5OpjVT


minitrama

Torna-te aquilo que tu és!


Batsuki tinha uma cisma em se envolver com criminosos — talvez isso fosse um sinal do destino sobre seu futuro. Pessoas como ele nunca eram aceitas com facilidade. Mesmo na infância ele não era. Questionador, expansivo, reflexivo. Os professores nunca foram com sua cara, assim como a maioria dos criminosos com quem teve envolvimento compartilhavam sentimentos de desgosto com o sistema, com a inflexibilidade das normas shinobi. Preferia não pensar sobre o assunto. Tinha um enorme medo de acabar afetando a mãe com decisões precipitadas; por isso, ainda detestando a ideia, tentava seguir as regras ao máximo. No entanto, quando Kayn cumprimentou-o como verdadeiros companheiros, ele não teve condições de evitar refletir sobre o tópico.

— Eu sei como podemos levá-las, mas preciso descansar um pouco antes — suas palavras vieram acompanhadas da desativação de suas técnicas. — Posso usar a técnica de invocação após isso. — Sua explicação veio com ele se encostando numa das paredes para descansar um pouco. Apesar disso, sua mente não parou de trabalhar. Ainda tinha muitas perguntas sem respostas naquela missão e um medo pairando sobre ele: como o homem-sem-nome reagiria após a mudança de rumo dos dois deixados para concluir aquela tarefa? Enfrentá-lo estava fora de questão. Nem unindo forças os dois teriam chance, se o que havia sentido fosse mesmo vindo dele; era chakra demais.

Naquele momento, preferiu esperar até Kayn terminar de libertá-las. Talvez não pudessem viajar de volta à vila com seu nível de cansaço, mesmo após a pausa, mas teriam mais chances de levá-las em segurança a algum lugar afastado dali.

Considerações:
Particularidades Shinobi:
Bolsa de Armas (59/60):
Jutsus Usados:


HP: 795/800

CH: 692/800

ST: 003/006





_______________________

Mako
Mere
Heroína
[MINI-TRAMA] Torná-te aquilo que tu és! [+16] - Página 2 AnitaPereira681.128.790535
[MINI-TRAMA] Torná-te aquilo que tu és! [+16] - Página 2 AnitaPereira681.128.790535

Narradora: @SraCandyCandy

Torná-te aquilo que tu és!

@Mako

Não seguir o caminho até a porta no fim da sala fez com que determinadas circunstâncias estivessem prestes a serem perdidas pra sempre. Alguns diálogos teriam passado em branco, e algo terrível, prestes a ser oculto, desapareceria. Mas não é como se fosse um erro, ou uma derrota. A consciência de Batsuki o levava para a escolha mais altruísta, e juntos poderiam mudar um trágico destino.

Kayn, concentrado em sua tarefa, libertou diversas cativas. Enfraquecidas após tanta tortura psicológica e dor, muitas caminhavam com dificuldade, apoiadas em suas companheiras. Devastadas, e em silêncio, apenas conseguiam chorar após contemplarem o que poderia ser a esperança delas.

Você tem alguma ideia do que faremos com todas elas? Muitas não podem sequer andar direito, e se precisarmos fugir, muitas precisarão ficar pra trás — as palavras tocaram uma multidão, que chorava copiosamente — Garoto, por um instante eu pensei que conseguiríamos. Mas pensando agora... o mundo só tem filho da puta.

Os reforços tentavam a todo custo destruir a barreira gerada pelo shinobi, assim como uma sirene anunciava o estado de emergência. Luzes vermelhas estavam lançadas por toda a parte, e a porta metálica ao fundo estava trancada. Caso quisessem passar, precisariam recorrer a 1000 de dano. Kayn concordaria em seguir o rapaz, oferecendo todo o dano por conta própria, mas as moças seriam deixadas para trás em sua maioria, pois todas não conseguiriam seguir com estes.

Caso o Chūnin decidisse ir por conta própria, capaz de gerar todo o dano necessário de algum modo, a porta seria aberta. Uma tabela de números era uma opção palpável, números de 1 a 9 eram indicativo da intrínseca possibilidade de inserir uma senha. Caso acertasse a combinação correta, nenhum dano precisaria ser causado na estrutura para que o louro entrasse.

Ou, poderia seguir o seu próprio destino. Haviam saídas de emergência espalhadas por todos os lados. Conduzindo as mulheres, ou simplesmente destruindo as paredes e estruturas ao redor com pelo menos 800 de dano, algo que facilmente poderiam fazer em conjunto, uma fuga poderia ser orquestrada.

Mais uma vez, o destino de diversas vidas inocentes estavam em suas mãos. E o único impedimento, mais uma vez, era sua missão.

Complexo Industrial:
”Kayn Adelowo”:
”Seiscentos e setenta e oito”:
Considerações:
Post 16/--
Sangue em Einchenwald
Proteja Einchenwald do insano Kenpachi
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Estudioso
Compre/treine três jutsus.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Sangue Derramado
Vença seu primeiro PvP.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Meu Primeiro Evento Paralelo
Conclua seu primeiro evento paralelo.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Superando Minhas Fraquezas
Supere um defeito inato.
Vencendo Adversidades
Supere um defeito adquirido.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Conhecendo Outros Reinos
Visite o Continente Perdido.
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Eu Sou Sensei!
Forme uma equipe ou seja designado para ser sensei de uma equipe.
Boletos e Mais Boletos...
Alcance o nível máximo em sua profissão.
Mestre Elemental
Torne-se um mestre elemental.
Conquistando o Mundo
Conclua seu primeiro evento mundial.
Mais que Amigos, Friends!
Forme uma aliança com outro vilarejo.
Guardião da Vida
Salve um aliado da morte durante um evento mundial.
O(a) Doutor(a) Chegou!
Seja o suporte (curandeiro, sensor, etc.) do grupo durante um evento mundial.
Heroísmo
Conclua três eventos principais e/ou paralelos.
Eu Sou Kage!
Torne-se Meishu Kage.
Assim Está Bom
Não resete totalmente o personagem por um ano real (ou seja, em OFFgame).
Mere
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t79206-fp-allannia-grey#631999
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t79210-gf-allannia-grey
Mako
Game Master
[MINI-TRAMA] Torná-te aquilo que tu és! [+16] - Página 2 P5OpjVT
[MINI-TRAMA] Torná-te aquilo que tu és! [+16] - Página 2 P5OpjVT


minitrama

Torna-te aquilo que tu és!


Aquelas mulheres estavam destruídas. Não havia palavra melhor para descrevê-las. Destruídas física e psicologicamente. Algumas mal conseguiam andar. Batsuki normalmente não se importava com outras pessoas, mas teve que virar o rosto mordendo os próprios lábios para não começar a xingar e voltar a ser aquele adolescente explosivo. Pouco se importava com a integridade individual delas, mas ficava frustrado em saber que tudo aquilo ocorria dentro da vila — diante de uma gigantesca crise sociopolítica com direito a possíveis Kages falsas.

Os reforços continuavam tentando arrombar a barreira de pedra. Batsuki ficou olhando naquela direção, concentrado, refletindo sobre todas as suas ações até ali. Sobre como conseguiria salvar mais pessoas se tivesse parado mais cedo e ajudado aquelas mulheres ou seguido a pista; mas não fizeram, o homem-sem-nome havia sido convincente o suficiente, ainda mais depois de sentir o chakra do mesmo. Tudo nele soava estranho. A postura dele na estalagem, na estrada, até mesmo ali. Havia se separado deles. Ele sempre fazia isso. Ainda assim, ele recuou e agora aquelas mulheres corriam risco de vida e Batsuki não tinha certeza se poderia salvá-las, mas com certeza tentaria.

— Daremos um jeito — ele insistiu reativando a técnica sensorial.

Desistiria quando ficasse insustentável, arriscado demais; quando colocasse sua vida na mira da Morte. Até lá, ele ainda tinha oportunidades. Ele ainda tinha esperança. Uma palavra engraçada que dentro dele quase não possuía significado. Aproximou-se da porta trancada, uma possível saída. Analisou o painel numérico pedindo uma senha de três dígitos e aquilo o deixou ainda mais frustrado. Tudo por culpa de sua covardia na estrada, tudo por se apequenar diante do chakra monstruoso do…

Batsuki tentaria colocar 678 no painel, desconfiado como era, já não achava absurdo que aquele estranho fosse um agente duplo trabalhando muito mais para o outro lado. Se conseguisse o acesso seguiria caminho tentando salvá-las. Caso não funcionasse trataria de invocar um dragão, um dos mais poderoso de todos para destruir tudo: Kōra. Se isso funcionasse, mandaria colocar todas as vítimas sobre ele e o mandaria começar a destruição em massa para abrir saídas para eles.

Considerações:
Particularidades Shinobi:
Bolsa de Armas (59/60):
Jutsus Usados:


HP: 795/800

CH: 692/800

ST: 003/006





_______________________

Mako
Mere
Heroína
[MINI-TRAMA] Torná-te aquilo que tu és! [+16] - Página 2 AnitaPereira681.128.790535
[MINI-TRAMA] Torná-te aquilo que tu és! [+16] - Página 2 AnitaPereira681.128.790535

Narradora: @SraCandyCandy

Torná-te aquilo que tu és!

@Mako

A sequência de números estava correta. Um comando de voz anunciou “Bem vindo de volta, Jovem Mestre”, e a porta foi aberta quase que imediatamente. A técnica sensorial conseguiria sentir a presença de “Seis-sete-oito” nas imediações. O chakra monstruoso do indivíduo permanecia inerte, indicando que este permanecia na mesma posição.

Kayn conduziu as mulheres até a entrada, esperando que o louro fizesse o mesmo. Caso assim ocorresse, contemplariam juntos a imagem horrenda do azulado ensanguentado. Os pés deste repousavam abaixo de inúmeros cadáveres, enquanto a visão de uma criação peculiar estava diante da dupla de aliados. Uma mulher de cabelos prateados, e uma face similar à própria Allannia, estava estática numa espécie de câmara. Seus braços eram robóticas, e todo o seu corpo parecia ter sido modificado. Era estranho. Acima de sua cabeça, um letreiro moderno indicava uma sequência de três números: Centro e vinte e três.

Estão atrasados, completei a missão sozinho — a espada denunciava o crime em flagrante, e os olhos frios não refletiam nada — Por que libertaram as civis? Não era parte da missão. De qualquer forma, vocês facilitaram o meu trabalho. Irei matar cada uma delas, se quiserem demonstrar alguma utilidade, basta colaborar — ele iniciou um avanço forçado, em passos lentos.

Não — Kayn retrucou, em voz alta. A face sombreada do rapaz tornava nítida sua fúria — Sem mais mortes, seu merda. Não vê que todas elas são inocentes? Devemos proteger a vila, não ajudar esses filhos da puta a destruir tudo o que ela representa!

Nenhuma delas são inocentes. Violadas, fracas e inúteis, são parte da engrenagem débil do sistema. Se não existissem, missões seriam mais fáceis e problemas triviais seriam evitados — ele balançou a cabeça negativamente, em reprovação — Você não compreende, Kayn. A sociedade precisa ser modificada. Pessoas fracas substituídas por versões melhoradas. No futuro, todos serão melhores, e agradeceremos ao progresso por isso. A revolução está na frente dos seus olhos — indicou com a mão para a criação peculiar no fundo da sala, um reflexo sombrio do plano maligno dos envolvidos.

De que lado você está, porra? Não viemos aqui em prol da elfa puta? — o moreno cerrou os punhos, ameaçando avançar — Mesmo sendo uma vagabunda desgraçada, assim como qualquer Kage dessa vila de bosta, ela pelo menos parece querer mudar algo.

Sim. Quando ela concordou em fazer o acordo comigo, pude perceber que há algo nela que difere das demais. Quando concluísse a missão, ela prometeu que cumpriria com sua parte. E o futuro começaria.

Acordo? Eu já imaginava que todos estávamos aqui por promessas várias. Mas... o que ela concordou em fazer? — a feição do mocinho mudou. Estava aterrorizado com alguma ideia que passava por sua cabeça.

Também foi parte do acordo que você não soubesse — ele sorriu, era a primeira vez que sorria — Eu sinto muito — e a espada caiu, pesada na direção do shinobi.

Ele recuou, mas uma das mulheres teve o corpo mutilado em seu lugar. Uma orelha caiu, e um grito estridente fora emitido em agonia. Um novo golpe foi desferido, aparado pela espada do rival, que conseguiu afastar o homem-sem-nome após colidirem três vezes, lateralmente.

Batsuki. Escolha sua posição. Você é um garoto esperto, e no começo parecia estar inclinado com minhas opiniões. Você tem futuro. Se vier comigo, podemos trilhar um caminho brilhante juntos — o tom de voz era inexpressivo, mas os ideais, distorcidos e maquiavélicos — Você quer mesmo ficar para trás na linha do progresso?


”Cento e Vinte e Três:
Complexo Industrial:
”Kayn Adelowo”:
”Seiscentos e setenta e oito”:
Considerações:
Post 17/--
Sangue em Einchenwald
Proteja Einchenwald do insano Kenpachi
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Estudioso
Compre/treine três jutsus.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Sangue Derramado
Vença seu primeiro PvP.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Meu Primeiro Evento Paralelo
Conclua seu primeiro evento paralelo.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Superando Minhas Fraquezas
Supere um defeito inato.
Vencendo Adversidades
Supere um defeito adquirido.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Conhecendo Outros Reinos
Visite o Continente Perdido.
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Eu Sou Sensei!
Forme uma equipe ou seja designado para ser sensei de uma equipe.
Boletos e Mais Boletos...
Alcance o nível máximo em sua profissão.
Mestre Elemental
Torne-se um mestre elemental.
Conquistando o Mundo
Conclua seu primeiro evento mundial.
Mais que Amigos, Friends!
Forme uma aliança com outro vilarejo.
Guardião da Vida
Salve um aliado da morte durante um evento mundial.
O(a) Doutor(a) Chegou!
Seja o suporte (curandeiro, sensor, etc.) do grupo durante um evento mundial.
Heroísmo
Conclua três eventos principais e/ou paralelos.
Eu Sou Kage!
Torne-se Meishu Kage.
Assim Está Bom
Não resete totalmente o personagem por um ano real (ou seja, em OFFgame).
Mere
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t79206-fp-allannia-grey#631999
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t79210-gf-allannia-grey
Mako
Game Master
[MINI-TRAMA] Torná-te aquilo que tu és! [+16] - Página 2 P5OpjVT
[MINI-TRAMA] Torná-te aquilo que tu és! [+16] - Página 2 P5OpjVT


minitrama

Torna-te aquilo que tu és!


Batsuki não queria estar certo. Isso acontecia às vezes, quando o acerto significava problemas muito maiores. Quando os números digitados liberaram o acesso deles, soube antes mesmo de sentir o chakra do “companheiro” que as coisas ficariam assustadoras dali em diante, pois, naquele momento, ele soube que toda a missão estava prestes a terminar de forma trágica. Sentir o chakra monstruoso daquela “pessoa” deixou tudo ainda mais claro. Hesitou em avançar, enquanto Kayn guiava aquelas mulheres, vítimas de tanta adversidade — mas entrou em seguida, com a mente pronta para enfrentar os terrores de uma luta inevitável.

A cena no interior do espaço foi ainda pior do que ele sequer imaginou. 678 estava ensanguentado em cima de cadáveres. Junto dele… a Tsuchikage?! Uma criatura dotada de peças robóticas, mas com a feição da líder exalava inumanidade e tinha também uma numeração com ela: 123. Batsuki apertou os olhos, vendo muitas informações atravessarem sua mente num piscar de olhos. Os números, os absurdos, os inimigos enfrentados anteriormente… aquele homem era mesmo humano? Com certeza ele tinha chakra, mas isso fazia mesmo dele um ser humano ou apenas um experimento como a cópia da chefe de vila?

Logo ele falou. Condecorando-se como o verdadeiro herói da missão, impondo pensamentos terríveis contra eles. Batsuki voltou à seriedade, sua técnica sensorial mantendo-o atento ao menor sinal de uma ofensiva vinda daquele chakra, mas igualmente buscando outras assinaturas nos arredores. Kayn não aceitou aquelas palavras carregadas de maldade e preconceito. Batsuki concordava com ele; não poderiam mais sustentar tantas mortes de inocentes. Ainda assim, permaneceu observando o momento, analisando os detalhes, pensando em estratégias e possibilidades; enfrentar aquele homem era uma péssima ideia, mas ouvi-lo destrinchar uma ideia tão estúpida sobre fracos e fortes, assim como seu pai acreditava, só o colocou numa posição ainda mais contra o monstro.

“Revolução”, ele disse ao apontar para a cópia da Tsuchikage. Batsuki conteve a vontade de soltar um enorme riso de escárnio. Ainda queria coletar mais dados. Deixando-os falar estava entendendo melhor com quem estava lidando. Pois então descobriu que a líder da vila fez acordos com todos — e isso ele já esperava, pois, ambos eram agentes duplos e, portanto, grandes promessas deviam ser feitas para mantê-los do lado certo. Claramente não havia adiantado, a menos que… não teve tempo de falar nada e um ataque mutilou uma das mulheres e um combate iniciou e o homem-sem-nome clamou o nome do rapaz.

— Eu não quero ficar atrás da linha do progresso — assumiu, mas suas feições carregadas de ódio não condiziam, muito menos o selo do carneiro que logo fez seu corpo ser invadido por eletricidade. — Mas o progresso não está em matar inocentes, muito menos em desumanizar as pessoas, isso é ficar estagnado na violência já existente do nosso mundo. Isso é compactuar com as ideias estúpidas que eles continuam cuspindo em nós. Ao meu ver você é só um imbecil que acha que está mudando o mundo enquanto joga no mesmo time que eles. Já conheci outros como você e o fim deles não foi nada bom.

Batsuki não era o mais veloz. Nunca seria. Ainda assim… precisava tentar. Gritou chamando atenção das mulheres para que elas se protegessem e avançou contra aquele homem-sem-nome para auxiliar o companheiro numa batalha em que, provavelmente, não teriam chances reais. No caminho, fez selos rápidos, disparando pela boca uma enorme quantidade de eletricidade na direção do inimigo, mas igualmente tentando acertar uma das paredes se ele desviasse, para abrir alguma maneira de elas se abrigarem ou fugirem antes que a luta piorasse.

Considerações:
Particularidades Shinobi:
Bolsa de Armas (59/60):
Jutsus Usados:


HP: 795/800

CH: 556/800

ST: 004/006





_______________________

Mako
Mere
Heroína
[MINI-TRAMA] Torná-te aquilo que tu és! [+16] - Página 2 AnitaPereira681.128.790535
[MINI-TRAMA] Torná-te aquilo que tu és! [+16] - Página 2 AnitaPereira681.128.790535

Narradora: @SraCandyCandy

Torná-te aquilo que tu és!

@Mako

Seis-sete-oito era um gênio da espada. Rápido, forte e preciso, seus golpes eram letais. Não era de seu feitio errar alvos. Ou receber ataques. Mas por confiança, ou talvez desatenção, não percebeu o estado em que estava após constantemente seguir a missão incansável. Cego pelos ideais. Ansioso em demonstrar o ápice alcançado por aqueles que adentraram o programa, ele esqueceu que no fundo, ainda era humano.

O golpe do Chūnin atingiu a face deste, provocando danos sérios. Seu corpo modificado começou a colapsar, devido uma interferência elétrica provocada pelo elemento. Não seria o suficiente, jamais seria, mas ganhou tempo o bastante para que as mulheres pudessem se afastar da área do conflito. Kayn aproveitou a brecha para avançar, com o intuito de desferir um soco explosivo, mas este aparou meramente com a espada. Normalmente, deveria ter provocado a destruição desta, mas a lâmina absorveu o chakra como se fosse nada. Um contra-ataque vertical quase ceifou a vida do moreno, que recuou a tempo somente de evitar uma Decapitação, recebendo um corte superficial no pescoço.

Algumas gotas de sangue salpicaram o piso, mas o mocinho não se abalou. Atacou novamente, desta vez com a própria espada, tendo êxito em cortar o peito deste após uma falha na sua defesa, já sentindo os efeitos de sua derrocada. Ele riu. Contemplar a própria morte parecia um espetáculo de comédia.

Eu devia ter absorvido, ao invés de tentar desviar. Mas não há tempo para arrependimentos. Esses machucados não são nada, afinal, corpos humanos são falhos por natureza. Quando acabarmos, terei um corpo melhor do que este, e não sofrerei novamente. No progresso, até mesmo a morte se torna insignificante. A tecnologia trará a vida eterna, basta crer — sua espada brilhava em tom azul, simbolizando a emissão de chakra por toda a sua extensão. O próximo ataque que fosse dado, não importando onde fosse, teria repercussões graves para o alvo atingido — Você cometeu um erro, Batsuki. O que você faria, se soubesse que sua mãe está aqui? — ele lançou as palavras envenenadas, com o intuito de seduzir o louro — Se a vida dela estivesse nas nossas mãos, ainda recusaria? É sua última chance. Mate o Kayn, e poderemos retornar juntos. Eu, você e ela. Deixe todos para trás. Foque apenas naqueles que importam — para um homem frio e calculista, falar de sentimentos era trivial.

E guiado pela esperança de tomar o jovem pelo medo, que suas ações seguintes seriam efetuadas. Caso ele estivesse hesitante, pensando em sua resposta, um golpe limpo seria tentado na direção deste, avançando numa velocidade de 18m/s, com o intuito de decepar seu braço direito. Se ele escolhesse o fim do companheiro de batalha, este não esperaria sentado, portanto deveria ser narrado de maneira coerente como se deu a investida final. Ele também está cansado, afinal, teve de utilizar constantemente suas habilidades para libertar as mulheres e enfrentar os vilões. E caso o combate prosseguisse sem muitas palavras, ocorreria apenas um avanço firme na direção do Chūnin, considerado o alvo mais fácil da operação, onde o azulado tentaria empalar ele numa velocidade de 18m/s num ataque em linha reta, pois o campo de visão do rival estava prejudicado após ter uma parcela do rosto destruído.

Era o combate decisivo. E seja lá qual fosse o plano adotado, precisava ser cuidadoso.


”Cento e Vinte e Três:
Complexo Industrial:
”Kayn Adelowo”:
”Seiscentos e setenta e oito”:
Considerações:
Post 18/--
Sangue em Einchenwald
Proteja Einchenwald do insano Kenpachi
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Estudioso
Compre/treine três jutsus.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Sangue Derramado
Vença seu primeiro PvP.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Meu Primeiro Evento Paralelo
Conclua seu primeiro evento paralelo.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Superando Minhas Fraquezas
Supere um defeito inato.
Vencendo Adversidades
Supere um defeito adquirido.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Conhecendo Outros Reinos
Visite o Continente Perdido.
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Eu Sou Sensei!
Forme uma equipe ou seja designado para ser sensei de uma equipe.
Boletos e Mais Boletos...
Alcance o nível máximo em sua profissão.
Mestre Elemental
Torne-se um mestre elemental.
Conquistando o Mundo
Conclua seu primeiro evento mundial.
Mais que Amigos, Friends!
Forme uma aliança com outro vilarejo.
Guardião da Vida
Salve um aliado da morte durante um evento mundial.
O(a) Doutor(a) Chegou!
Seja o suporte (curandeiro, sensor, etc.) do grupo durante um evento mundial.
Heroísmo
Conclua três eventos principais e/ou paralelos.
Eu Sou Kage!
Torne-se Meishu Kage.
Assim Está Bom
Não resete totalmente o personagem por um ano real (ou seja, em OFFgame).
Mere
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t79206-fp-allannia-grey#631999
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t79210-gf-allannia-grey
Mako
Game Master
[MINI-TRAMA] Torná-te aquilo que tu és! [+16] - Página 2 P5OpjVT
[MINI-TRAMA] Torná-te aquilo que tu és! [+16] - Página 2 P5OpjVT


minitrama

Torna-te aquilo que tu és!


O rugido elétrico atingiu em cheio o rosto do inimigo, algo que nem mesmo Batsuki imaginava que aconteceria. As faíscas douradas se espalharam pelo crânio dele, dissipando-se um instante depois, sobrando apenas uma face danificada com faíscas azuladas se espalhando como uma máquina, metade do rosto danificado com sua técnica ofensiva. Kayn aproveitou a brecha para usar as habilidades explosivas que compartilhava com o chunin. No entanto, o espadachim bloqueou como se não fosse nada, fazendo o chakra imposto no golpe desaparecer, claramente drenado — pelo pouco que conhecia dos livros, aquilo era, muito provavelmente uma técnica de chakra kyuin.

Mal teve tempo de refletir sobre, pois, o companheiro foi atingido, por sorte não em cheio, e derramou sangue no chão, mostrando que ainda ninguém ali estava no auge. Novamente a defesa do monstro foi aberta e mais um golpe acertou em cheio, provocando nele uma risada transtornada que fez o menino loiro nublar ainda mais a expressão ao ouvi-lo confabular sobre a tecnologia e a sua evolução. Aquilo era científico demais para um espadachim dominar e sabia disso, pois, quando ficava próximo de Hanamaki ou de Mana, ele sempre notava a diferença. Quem estava envolvido naquilo? Será que a vila tinha motivos para desconfiar de Hanamaki no fim das contas?

A espada brilhou em azul — Batsuki não teria tempo para refletir sobre nada. Ele continuou seu discurso e ousou tocar num assunto sensível: a mãe do menino. Em circunstâncias normais ele teria ficado com medo. Temeria que a mãe estivesse envolvida naquilo tudo, mas não sentia ela naquelas mulheres e aquele homem já havia mentido vezes demais. Batsuki estava cansado de ouvi-lo. Fez o selo da cobra e o inimigo avançou em sua direção. Quando ele movimentasse a espada no seu golpe, utilizaria uma das palmas da mão para impulsionar-se para cima dele¹, num giro, aumentando momentaneamente sua velocidade; e no instante seguinte desferiria um poderoso soco explosivo² no topo do crânio do espadachim para encerrar de vez a batalha antes que ficasse cansado demais. Se não tivesse chance do soco, usaria o segundo impulso para ficar mais afastado de um possível segundo corte da espada e atacar com uma saraivada de kunais com chakra elétrico infundido enquanto se afasta.

Considerações:
Particularidades Shinobi:
Bolsa de Armas (59/60):
Jutsus Usados:


HP: 795/800

CH: 441/800

ST: 005/006





_______________________

Mako
Mere
Heroína
[MINI-TRAMA] Torná-te aquilo que tu és! [+16] - Página 2 AnitaPereira681.128.790535
[MINI-TRAMA] Torná-te aquilo que tu és! [+16] - Página 2 AnitaPereira681.128.790535

Narradora: @SraCandyCandy

Torná-te aquilo que tu és!

@Mako

Seis-sete-oito por um instante achou que venceria. A lâmina desceu num golpe rasante... que acertou o vento. Acima de si, a derrota chegava fulminante, e num ataque explosivo em sua cabeça, fora decretada. Cambaleante, ele recuou. Atordoado e destroçado, ele resistia com dificuldades devido ao seu corpo modificado. Mas, não por muito tempo. Caiu de joelhos, fraco demais para reagir. A morte era apenas uma questão de tempo.

Nunca pensei que morreria desta forma. Mesmo acostumado com uma vida inteira de solidão, não esperava morrer solitário. De tudo que substitui em meu corpo, fiz questão de manter o coração. Sempre disseram que eu não tinha um, mas tenho, sim. E ele dói — as palavras Vazias eram como um sussurro, e os olhos azuis deste, turvos, apenas viam o solo ao redor. Salpicado de sangue. O seu sangue — Você é forte, Batsuki. Talvez tenha alguma chance contra eles. O futuro é nebuloso, mas quando fiz minha escolha, pensei estar do lado certo. Bem, provavelmente estou. Soldados são o que são, apenas fantoches — ele tossiu, antes de ceder por completo. Caído e derrota, ele diria suas últimas palavras — Você e eu somos iguais nisso, e um dia, estará no meu lugar.

Kayn assistiu toda a cena em silêncio. A missão estava encerrada, ao menos, maior parte desta. Precisariam escapar do local com as cativas, e fazer isso rapidamente. Logo os reforços chegariam. O aliado moreno aproximou-se do louro, com o intuito de iniciar um diálogo:

Parabéns, você conseguiu. Eu estava errado sobre você, e peço desculpas por isso — este estendeu a mão, num pedido de amizade velado — Acredita que podemos sair daqui vivos? Você é mais inteligente que eu, deve ter algum plano.


”Cento e Vinte e Três:
Complexo Industrial:
”Kayn Adelowo”:
”Seiscentos e setenta e oito”:
Considerações:
Post 19/--
Sangue em Einchenwald
Proteja Einchenwald do insano Kenpachi
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Estudioso
Compre/treine três jutsus.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Sangue Derramado
Vença seu primeiro PvP.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Meu Primeiro Evento Paralelo
Conclua seu primeiro evento paralelo.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Superando Minhas Fraquezas
Supere um defeito inato.
Vencendo Adversidades
Supere um defeito adquirido.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Conhecendo Outros Reinos
Visite o Continente Perdido.
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Eu Sou Sensei!
Forme uma equipe ou seja designado para ser sensei de uma equipe.
Boletos e Mais Boletos...
Alcance o nível máximo em sua profissão.
Mestre Elemental
Torne-se um mestre elemental.
Conquistando o Mundo
Conclua seu primeiro evento mundial.
Mais que Amigos, Friends!
Forme uma aliança com outro vilarejo.
Guardião da Vida
Salve um aliado da morte durante um evento mundial.
O(a) Doutor(a) Chegou!
Seja o suporte (curandeiro, sensor, etc.) do grupo durante um evento mundial.
Heroísmo
Conclua três eventos principais e/ou paralelos.
Eu Sou Kage!
Torne-se Meishu Kage.
Assim Está Bom
Não resete totalmente o personagem por um ano real (ou seja, em OFFgame).
Mere
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t79206-fp-allannia-grey#631999
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t79210-gf-allannia-grey
Mako
Game Master
[MINI-TRAMA] Torná-te aquilo que tu és! [+16] - Página 2 P5OpjVT
[MINI-TRAMA] Torná-te aquilo que tu és! [+16] - Página 2 P5OpjVT


minitrama

Torna-te aquilo que tu és!


Batsuki pousou no chão sentindo as pernas fraquejarem. Após o golpe explosivo, suas reservas ficaram abaladas, pois ele ainda não suportava grandes períodos de tempo enfrentando adversários formidáveis ou situações complicadas. Com um rosto claramente exausto, ele sentiu a chama da habilidade sensorial sumir e a corrente elétrica cobrindo seu corpo foi extinta. Cambaleou para trás, assistindo ao inimigo também ficar sem forças, mas ainda se manteve em pé, firme, apesar de ofegante e com os músculos doloridos.

Sem um nome de verdade, o homem caiu de joelhos, exterminado. Seu discurso era apenas uma pilha de desculpas as quais Batsuki não dava importância, ainda mais com ele acreditando que os dois eram semelhantes. Shinobis eram mesmo ensinados a abandonarem suas humanidades, mas ele não aceitava cair nesse poço — ele tinha pessoas importantes que não mereciam vê-lo abandonar sua própria existência humana. Batsuki assistiu-o ceder completamente e o companheiro se aproximou eufórico com a vitória deles. Ainda assim, as reféns estavam esperando por uma resolução ao problema delas. Batsuki não tinha mais como saber se mais inimigos ficavam próximos agora que sua técnica sensorial estava acabada, muito menos se conseguiria ficar em pé durante por mais muito tempo.

Kayn estendeu a mão e ele apenas assentiu, evitando mexer-se muito. Olhou na direção onde as mulheres estavam, buscando as melhores opções. Naquele salão, porém, existiam duas coisas tão importantes quanto elas. Mais uma vez ele se viu diante de dilemas morais que deviam ser simples, mas não eram. Aquelas mulheres deviam conseguir escapar dali com vida, mas ele estava interessado em outras duas coisas: aqueles corpos modificados. Havia uma réplica da Tsuchikage, aquilo era perigoso demais para continuar solto. Além disso, devia existir muitos segredos no corpo do homem recém-derrotado. Só que ainda não sabia se poderiam mesmo resolver os problemas ao mesmo tempo; talvez tivesse que tomar uma decisão difícil muito em breve.

— Assim como abri um caminho usando uma técnica elétrica, tenho certeza que é possível abrir caminhos com o chakra explosivo — explicou, a voz escapando esbaforida. — Leve-as a partir daquele ponto. Salve-as. Elas merecem continuar vivendo. Faça isso e não olhe para trás até estarem seguras. Ficarei aqui, encontrarei outra maneira de sair ileso. Ainda tenho coisas que preciso resolver antes de ir — embora houvesse alguma verdade naquela afirmação, ele estava mais preocupado em como precisava descansar mesmo que pouco antes de continuar.

Disse aquilo se aproximando de um dos caminhos por onde parecia mais óbvio a presença de novos inimigos, os passos lentos e cambaleantes, e adicionou alguns papeis explosivos para uma armadilha bastante simples; assim que entrassem, explodiriam. — Vá! — ordenou, mantendo-se focado na possível entrada de mais inimigos e torcendo para o companheiro acatar sua ordem.

Considerações:
Particularidades Shinobi:
Bolsa de Armas (59/60):
Jutsus Usados:


HP: 795/800

CH: 441/800

ST: 005/006





_______________________

Mako
Mere
Heroína
[MINI-TRAMA] Torná-te aquilo que tu és! [+16] - Página 2 AnitaPereira681.128.790535
[MINI-TRAMA] Torná-te aquilo que tu és! [+16] - Página 2 AnitaPereira681.128.790535

Narradora: @SraCandyCandy

Torná-te aquilo que tu és!

@Mako

Kayn entendeu rápido o que o aliado quis dizer. Embora igualmente próximo da exaustão, embora ainda possuísse certa durabilidade, utilizou de sua carga explosiva localizada nos punhos para causar a destruição parcial de uma das paredes. Seu cansaço requisitou novas tentativas, até que efetivamente uma abertura fosse aberta. O caminho, caso seguissem em linha reta, levaria o grupo até o cais. Diversos navios estavam atracados, e com qualquer um deles poderiam seguir para casa.

Com as mulheres ao seu redor, ele partiu, sem olhar para trás. Sem a capacidade sensorial, Batsuki não pôde premeditar a aproximação das tropas inimigas, mas a sua armadilha foi efetiva o suficiente para ganhar algum tempo. Havia algo importante para ser resgato, e portanto, continuariam tentando. Se ele quisesse sobreviver a isso, não poderia ficar por muito tempo.


”Cento e Vinte e Três:
Complexo Industrial:
”Kayn Adelowo”:
”Seiscentos e setenta e oito”:
Considerações:
Post 20/--

Sangue em Einchenwald
Proteja Einchenwald do insano Kenpachi
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Estudioso
Compre/treine três jutsus.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Sangue Derramado
Vença seu primeiro PvP.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Meu Primeiro Evento Paralelo
Conclua seu primeiro evento paralelo.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Superando Minhas Fraquezas
Supere um defeito inato.
Vencendo Adversidades
Supere um defeito adquirido.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Conhecendo Outros Reinos
Visite o Continente Perdido.
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Eu Sou Sensei!
Forme uma equipe ou seja designado para ser sensei de uma equipe.
Boletos e Mais Boletos...
Alcance o nível máximo em sua profissão.
Mestre Elemental
Torne-se um mestre elemental.
Conquistando o Mundo
Conclua seu primeiro evento mundial.
Mais que Amigos, Friends!
Forme uma aliança com outro vilarejo.
Guardião da Vida
Salve um aliado da morte durante um evento mundial.
O(a) Doutor(a) Chegou!
Seja o suporte (curandeiro, sensor, etc.) do grupo durante um evento mundial.
Heroísmo
Conclua três eventos principais e/ou paralelos.
Eu Sou Kage!
Torne-se Meishu Kage.
Assim Está Bom
Não resete totalmente o personagem por um ano real (ou seja, em OFFgame).
Mere
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t79206-fp-allannia-grey#631999
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t79210-gf-allannia-grey
Mako
Game Master
[MINI-TRAMA] Torná-te aquilo que tu és! [+16] - Página 2 P5OpjVT
[MINI-TRAMA] Torná-te aquilo que tu és! [+16] - Página 2 P5OpjVT


minitrama

Torna-te aquilo que tu és!


Kayn obedeceu à ordem do shinobi e ele viu o rapaz enfrentar a própria exaustão para abrir um caminho de fuga. Batsuki expôs um sorriso tímido, escondido. Tinha achado uma solução àquelas vítimas e elas teriam uma chance de continuarem vivas. Puxou fundo o ar até os pulmões ficarem cheios e aliviou os ombros soltando todo oxigênio. Assim como imaginado os inimigos avançaram. Uma explosão engoliu a entrada, levantando muita poeira, assim como fazendo silhuetas surgirem no meio da nuvem erguida com as explosões. Teve a impressão de ver sangue, mas não ficou para confirmar a hipótese; tinha que fazer coisas mais importantes. Primeiro, salvar-se. Depois, levar até a vila aqueles experimentos humanos. Não sabia como seriam utilizados, mas não podia fingir não ter visto uma réplica da Tsuchikage, ainda mais sabendo como haviam usado o nome dela para enganar outros membros da vila — novamente ele se via cercado de traições.

Com um pouco mais de energia, ele avançou na direção dos corpos enumerados como 678 e 123. Teria mais interesse em capturar a réplica da Tsuchikage, dando mais atenção a ela, mas faria o possível para carregar ambos. Um em cada ombro, com velocidade e forças aplicados ao máximo mesmo que os músculos doessem. Aproveitaria para tentar escapar pelo mesmo lugar que Kayn seguiu com as reféns, aproveitando a poeira erguida como camuflagem. Se preciso, descartaria o corpo do homem derrotado, mas não da réplica; ele só a abandonaria ao entregar diretamente na mesa da Tsuchikage. Caso escapasse do interior buscaria um navio diferente das mulheres para evitar trazer mais problemas a elas e partiria de volta ao vilarejo.

Considerações:
Particularidades Shinobi:
Bolsa de Armas (59/60):
Jutsus Usados:


HP: 795/800

CH: 441/800

ST: 005/006





_______________________

Mako
Mere
Heroína
[MINI-TRAMA] Torná-te aquilo que tu és! [+16] - Página 2 AnitaPereira681.128.790535
[MINI-TRAMA] Torná-te aquilo que tu és! [+16] - Página 2 AnitaPereira681.128.790535

Narradora: @SraCandyCandy

Torná-te aquilo que tu és!

@Mako

Batsuki fez uma aposta arriscada, mas poderia se mostrar uma boa opção. Carregando ambos os corpos, o shinobi seguiu em direção aos navios, aproveitando do sucesso no seu intento de destruir a entrada. A estrutura desmoronou, criando um impedimento palpável para os seus adversários. Kayn já teria escapado, zarpando com um dos navios rumo ao desconhecido, enquanto o próprio Batsuki seguiria seu rumo. Os marinheiros evitaram questionar o louro acerca dos corpos obtidos. Estranhamente, Um-dois-três respirava, mesmo que com dificuldades. Estava viva, mesmo que parecesse apenas mais uma criação.

Quando saíram, todo o complexo industrial explodiu, levando consigo todos os outros segredos que estivessem guardados em seu interior.


”Cento e Vinte e Três:
Complexo Industrial:
”Kayn Adelowo”:
”Seiscentos e setenta e oito”:
Considerações:
Post Finale/--
Sangue em Einchenwald
Proteja Einchenwald do insano Kenpachi
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Estudioso
Compre/treine três jutsus.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Sangue Derramado
Vença seu primeiro PvP.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Meu Primeiro Evento Paralelo
Conclua seu primeiro evento paralelo.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Superando Minhas Fraquezas
Supere um defeito inato.
Vencendo Adversidades
Supere um defeito adquirido.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Conhecendo Outros Reinos
Visite o Continente Perdido.
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Eu Sou Sensei!
Forme uma equipe ou seja designado para ser sensei de uma equipe.
Boletos e Mais Boletos...
Alcance o nível máximo em sua profissão.
Mestre Elemental
Torne-se um mestre elemental.
Conquistando o Mundo
Conclua seu primeiro evento mundial.
Mais que Amigos, Friends!
Forme uma aliança com outro vilarejo.
Guardião da Vida
Salve um aliado da morte durante um evento mundial.
O(a) Doutor(a) Chegou!
Seja o suporte (curandeiro, sensor, etc.) do grupo durante um evento mundial.
Heroísmo
Conclua três eventos principais e/ou paralelos.
Eu Sou Kage!
Torne-se Meishu Kage.
Assim Está Bom
Não resete totalmente o personagem por um ano real (ou seja, em OFFgame).
Mere
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t79206-fp-allannia-grey#631999
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t79210-gf-allannia-grey
Conteúdo patrocinado
Design visual (Estrutura, Imagens e Vídeos) por Dorian Havilliard. Códigos por Akeido