NOVIDADES
Atividades Recentes
A LUZ DAS TREVAS
Arco 02
Ano 25 DG
Primavera
Meses se passaram desde a missão de investigação ao Castelo da Lua, no País do Vento, que culminou na Batalha da Lua Minguante. Soramaru, o cientista responsável pelos experimentos, morreu em combate, assim como outros ninjas do lado da aliança. Após a missão ser bem-sucedida, mas carregando tantas mortes, Karma, o líder da missão, ficou responsável por relatar às nações o máximo de informações sobre a organização por trás dos crimes agora que estava com o selo enfraquecido e com isso ele revelou o verdadeiro nome dela: Bōryokudan. Ainda não tendo como fornecer mais detalhes, pois o selo se manteve, e precisando de mais pistas antes de investir novamente em uma missão, Karma saiu em missão em nome das Quatro Nações para encontrar o paradeiro dos demais membros da organização — e sua primeira desconfiança recaiu sobre Kumo.

O mundo, no entanto, mudou nestes últimos meses. Os Filhos das Nuvens concluíram a missão de extermínio aos antigos ninjas da vila e implementaram um novo sistema político em Kumo ao se proclamarem o Shōgun sobre as ordens não de um pai, mas do Tennō; e assim ela se manteve mais fechada do que nunca. Em Konoha a situação ficou complicada após a morte de Chokorabu ao que parece estar levando a vila ao estado de uma guerra civil envolvendo dois clãs como pivôs. Suna tem visto uma movimentação popular contra a atual liderança da vila após o fracasso em trazer a glória prometida ao país. Já em Kiri a troca de Mizukage e a morte de ninjas importantes desestabilizaram a política interna e externa da vila. E em Iwa cada dia mais a Resistência vai se tornando popular entre os civis que estão cansados demais da fraqueza do poderio militar ninja. Quem está se aproveitando destes pequenos caos parece ser as famílias do submundo, cada vez mais presentes e usando o exílio de inúmeros criminosos para Kayabuki como forma de recrutar um exército cada vez maior.

E distante dos olhares mundanos o líder da Bōryokudan, Gyangu-sama, se incomoda com os passos de Karma.
... clique aqui para saber mais informações
SHION
SHION#7417
Shion é o fundador do RPG Akatsuki, tendo ingressado no projeto em 2010. Em 2015, ele se afastou da administração para focar em marketing e finanças, mas retornou em 2019 para reassumir a liderança da equipe, com foco na gestão de staff, criação de eventos e marketing. Em 2023, Shion encerrou sua participação nos arcos, mas continua trabalhando no desenvolvimento de sistemas e no marketing do RPG. Sua frase inspiradora é "Meu objetivo não é agradar os outros, mas fazer o meu trabalho bem feito", refletindo sua abordagem profissional e comprometimento em manter a qualidade do projeto.
Angell
ANGELL#3815
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Indra
INDRA#6662
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Wolf
Wolf#9564
Wolf é jogador do NRPGA desde fevereiro de 2020, tendo encontrado o fórum por meio de amigos, afastando-se em dezembro do mesmo ano, mas retornando em janeiro de 2022. É jogador de RPG desde 2012, embora seu primeiro fórum tenha sido o Akatsuki. Atua como moderador desde a passagem anterior, se dedicando as funções até se tornar administrador em outubro de 2022. Fora do RPG cursa a faculdade de Direito, quase em sua conclusão, bem como tem grande interesse por futebol, sendo um flamenguista doente.
Mako
gogunnn#6051
Mako é membro do Naruto RPG Akatsuki desde meados de 2012. Seu interesse por um ambiente de diversão e melhorias ao sistema o levou a ser membro da Staff pouco tempo depois. É o responsável pela criação do sistema em vigor desde 2016, tendo trabalhado na manutenção dele até 2021, quando precisou de uma breve pausa por questões pessoais. Dois anos depois, Mako volta ao Naruto RPG Akatsuki como Game Master, retornando a posição de Desenvolvedor de Sistema. E ainda mantém uma carreira como escritor de ficção e editor de livros fora do RPG, além de ser bacharel em psicologia. Seu maior objetivo como GM é criar um ambiente saudável e um jogo cada vez mais divertido para o público.
Akeido
Akeido#1291
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
Havilliard
Havilliard#3423
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
HALL DA FAMA
TOP Premiums
Torne-se um Premium!
1º Lugar
Summer
2º Lugar
Folklore
3º Lugar
KEEL LORENZ
1º Lugar
Takashin
2º Lugar
Senju Inazuma
3º Lugar
Starfox
Os membros mais ativos do mês
Angell
[RANK C] Auxiliar os estudantes da academia ninja Vote_lcap[RANK C] Auxiliar os estudantes da academia ninja Voting_bar[RANK C] Auxiliar os estudantes da academia ninja Vote_rcap 
946 Mensagens - 41%
Shion
[RANK C] Auxiliar os estudantes da academia ninja Vote_lcap[RANK C] Auxiliar os estudantes da academia ninja Voting_bar[RANK C] Auxiliar os estudantes da academia ninja Vote_rcap 
300 Mensagens - 13%
Mako
[RANK C] Auxiliar os estudantes da academia ninja Vote_lcap[RANK C] Auxiliar os estudantes da academia ninja Voting_bar[RANK C] Auxiliar os estudantes da academia ninja Vote_rcap 
195 Mensagens - 8%
Summer
[RANK C] Auxiliar os estudantes da academia ninja Vote_lcap[RANK C] Auxiliar os estudantes da academia ninja Voting_bar[RANK C] Auxiliar os estudantes da academia ninja Vote_rcap 
174 Mensagens - 8%
Folklore
[RANK C] Auxiliar os estudantes da academia ninja Vote_lcap[RANK C] Auxiliar os estudantes da academia ninja Voting_bar[RANK C] Auxiliar os estudantes da academia ninja Vote_rcap 
160 Mensagens - 7%
Nan
[RANK C] Auxiliar os estudantes da academia ninja Vote_lcap[RANK C] Auxiliar os estudantes da academia ninja Voting_bar[RANK C] Auxiliar os estudantes da academia ninja Vote_rcap 
115 Mensagens - 5%
Keel Lorenz
[RANK C] Auxiliar os estudantes da academia ninja Vote_lcap[RANK C] Auxiliar os estudantes da academia ninja Voting_bar[RANK C] Auxiliar os estudantes da academia ninja Vote_rcap 
111 Mensagens - 5%
Raves
[RANK C] Auxiliar os estudantes da academia ninja Vote_lcap[RANK C] Auxiliar os estudantes da academia ninja Voting_bar[RANK C] Auxiliar os estudantes da academia ninja Vote_rcap 
109 Mensagens - 5%
Chazer
[RANK C] Auxiliar os estudantes da academia ninja Vote_lcap[RANK C] Auxiliar os estudantes da academia ninja Voting_bar[RANK C] Auxiliar os estudantes da academia ninja Vote_rcap 
101 Mensagens - 4%
Kurt Barlow
[RANK C] Auxiliar os estudantes da academia ninja Vote_lcap[RANK C] Auxiliar os estudantes da academia ninja Voting_bar[RANK C] Auxiliar os estudantes da academia ninja Vote_rcap 
97 Mensagens - 4%

Os membros mais ativos da semana
Angell
[RANK C] Auxiliar os estudantes da academia ninja Vote_lcap[RANK C] Auxiliar os estudantes da academia ninja Voting_bar[RANK C] Auxiliar os estudantes da academia ninja Vote_rcap 
150 Mensagens - 30%
Mako
[RANK C] Auxiliar os estudantes da academia ninja Vote_lcap[RANK C] Auxiliar os estudantes da academia ninja Voting_bar[RANK C] Auxiliar os estudantes da academia ninja Vote_rcap 
133 Mensagens - 26%
Shion
[RANK C] Auxiliar os estudantes da academia ninja Vote_lcap[RANK C] Auxiliar os estudantes da academia ninja Voting_bar[RANK C] Auxiliar os estudantes da academia ninja Vote_rcap 
50 Mensagens - 10%
Takashin
[RANK C] Auxiliar os estudantes da academia ninja Vote_lcap[RANK C] Auxiliar os estudantes da academia ninja Voting_bar[RANK C] Auxiliar os estudantes da academia ninja Vote_rcap 
48 Mensagens - 10%
Senju Inazuma
[RANK C] Auxiliar os estudantes da academia ninja Vote_lcap[RANK C] Auxiliar os estudantes da academia ninja Voting_bar[RANK C] Auxiliar os estudantes da academia ninja Vote_rcap 
36 Mensagens - 7%
Starfox
[RANK C] Auxiliar os estudantes da academia ninja Vote_lcap[RANK C] Auxiliar os estudantes da academia ninja Voting_bar[RANK C] Auxiliar os estudantes da academia ninja Vote_rcap 
30 Mensagens - 6%
Raves
[RANK C] Auxiliar os estudantes da academia ninja Vote_lcap[RANK C] Auxiliar os estudantes da academia ninja Voting_bar[RANK C] Auxiliar os estudantes da academia ninja Vote_rcap 
16 Mensagens - 3%
Oblivion
[RANK C] Auxiliar os estudantes da academia ninja Vote_lcap[RANK C] Auxiliar os estudantes da academia ninja Voting_bar[RANK C] Auxiliar os estudantes da academia ninja Vote_rcap 
16 Mensagens - 3%
Luna
[RANK C] Auxiliar os estudantes da academia ninja Vote_lcap[RANK C] Auxiliar os estudantes da academia ninja Voting_bar[RANK C] Auxiliar os estudantes da academia ninja Vote_rcap 
12 Mensagens - 2%
Avaliador
[RANK C] Auxiliar os estudantes da academia ninja Vote_lcap[RANK C] Auxiliar os estudantes da academia ninja Voting_bar[RANK C] Auxiliar os estudantes da academia ninja Vote_rcap 
12 Mensagens - 2%


Hazuray
Chūnin
[RANK C] Auxiliar os estudantes da academia ninja B3b7af7247cb53bdf3eb4ac98d249300
[RANK C] Auxiliar os estudantes da academia ninja B3b7af7247cb53bdf3eb4ac98d249300
[RANK C] Auxiliar os estudantes da academia ninja Ksop-l10
Brakios Sarutobi, 17 [Genin]
Status: HP: 325/325 CH: 325/325 ST: 00/04
~

Parte I. Um convite especial

Era tarde de inverno, e mesmo assim estava quente. Fazia poucas horas que Brakios foi dispensado da sala de aula, estava motivado. A formação de seu novo time o havia enchido de motivação, três jovens ninjas e a honorável Tsuchikage, não poderia querer mais nada. Caminhava pela academia, estava vestido elegantemente, estava de terno azul marinho e sua limpíssima bandana, que por sinal estava tão brilhante que poderia ser utilizada como espelho para conferir seu penteado, sempre para cima!

A academia estava ligeiramente movimentada, era comum haver eventos nas trocas de estações, trazendo aulas especiais no campo de treinamento. Brakios atravessou o corredor interno, indo para a secretaria, queria pegar alguma missão para impressionar seus novos aliados. O quadro estava vazio, e nenhum sinal do professor responsável. No fundo da sala, um homem magricela, carregava um balde cheio de água e um esfregão chamou sua atenção.

— É você o novo professor? — perguntou o zelador. — Se for é melhor se apressar! Os pirralhos estão fazendo a maior algazarra no campo de treinamento, posso jurar que vi um garoto enfiando a cabeça de outro em baixo da terra.

Brakios pensou em negar, dizer que era apenas um genin, mas estava muito contente por ser confundido com um professor.

— Sua carta de admissão está na mesa dos fundos. — disse o zelador, saindo da secretaria com seu esfregão.
Informações Gerais:
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Sou Mais Técnico
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Fazendo História
Conclua uma mini-trama.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Perito
Adquira uma qualidade de perícia (elemental, armamentista, etc.).
Eu Sou Sensei!
Forme uma equipe ou seja designado para ser sensei de uma equipe.
Esse É o Meu Jeito Ninja!
Adquira sua primeira Habilidade Única.
Estudioso
Compre/treine três jutsus.
Eu Tenho um Sensei!
Entre para um time.
Eu me Tornei Chūnin
Vença um evento de Exame Chūnin.
Vencendo Adversidades
Supere um defeito adquirido.
Sangue Derramado
Vença seu primeiro PvP.
Mestre Elemental
Torne-se um mestre elemental.
Conquistando o Mundo
Conclua seu primeiro evento mundial.
Arsenal em Crescimento
Adquira uma arma lendária.
Posso Fazer Isso o Dia Todo
Seja a linha de defesa (tanque) do grupo durante um evento mundial.
Eu Sou Kage!
Torne-se Meishu Kage.
Hazuray
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t85420-ficha-crowley-aburame
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t80924-gf-ray
Hazuray
Chūnin
[RANK C] Auxiliar os estudantes da academia ninja B3b7af7247cb53bdf3eb4ac98d249300
[RANK C] Auxiliar os estudantes da academia ninja B3b7af7247cb53bdf3eb4ac98d249300
[RANK C] Auxiliar os estudantes da academia ninja Ksop-l10
Brakios Sarutobi, 17 [Genin]
Status: HP: 325/325 CH: 325/325 ST: 00/04
~

Parte II. Professor Substituto

A carta era extremamente vaga, mais parecia uma armadilha, e Brakios havia caído. A admissão na verdade era uma missão de rank C, fora aceita por um outro ninja que desistiu por um motivo ainda desconhecido. A recompensa era boa, e precisava apenas realizar alguma atividade extracurricular com três alunos no centro de treinamento. Colocou seus neurônios para trabalharem nos corredores da academia enquanto se direcionava ao campo de treinamento. Havia três crianças no pátio, estudantes da academia.

— Olá, pirralhos! Sou Brakios Sarutobi e vim ensinar alguma coisa a vocês — se apresentou o genin. Havia pouco traquejo de professor, não era nada profissional, exceto por sua aparência.

As crianças ficaram desconfiadas com a apresentação do jovem genin, encararam por algums segundos. Por fim, os ignorou. Eles voltaram a discutir entre eles sobre algum assunto que provavelmente era muito mais importante que dar atenção ao professor substituto.

— Estou falando, a nova Tsuchikage é uma leoa disfarçada de pessoa! — dizia o garoto mais alto, tinha cabelos castanhos e pele dourada, devia ter uns 12 a 14 anos, o que indica que não era muito inteligente para se tornar genin mais cedo.

— Para de ser burro! Como uma leoa poderia ser Tsuchikage? Na verdade, é uma bruxa de 113 anos que se transforma em qualquer coisa, inclusive em uma leoa — afirmou a menina de cabelos preto.

— É o seguinte! — interrompeu Brakios. — Conto tudo o que sei sobre a Tsuchikage se vocês me ajudarem com uma tarefa.

Informações Gerais:
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Sou Mais Técnico
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Fazendo História
Conclua uma mini-trama.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Perito
Adquira uma qualidade de perícia (elemental, armamentista, etc.).
Eu Sou Sensei!
Forme uma equipe ou seja designado para ser sensei de uma equipe.
Esse É o Meu Jeito Ninja!
Adquira sua primeira Habilidade Única.
Estudioso
Compre/treine três jutsus.
Eu Tenho um Sensei!
Entre para um time.
Eu me Tornei Chūnin
Vença um evento de Exame Chūnin.
Vencendo Adversidades
Supere um defeito adquirido.
Sangue Derramado
Vença seu primeiro PvP.
Mestre Elemental
Torne-se um mestre elemental.
Conquistando o Mundo
Conclua seu primeiro evento mundial.
Arsenal em Crescimento
Adquira uma arma lendária.
Posso Fazer Isso o Dia Todo
Seja a linha de defesa (tanque) do grupo durante um evento mundial.
Eu Sou Kage!
Torne-se Meishu Kage.
Hazuray
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t85420-ficha-crowley-aburame
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t80924-gf-ray
Hazuray
Chūnin
[RANK C] Auxiliar os estudantes da academia ninja B3b7af7247cb53bdf3eb4ac98d249300
[RANK C] Auxiliar os estudantes da academia ninja B3b7af7247cb53bdf3eb4ac98d249300
[RANK C] Auxiliar os estudantes da academia ninja Ksop-l10
Brakios Sarutobi, 17 [Genin]
Status: HP: 325/325 CH: 325/325 ST: 00/04
~

Parte III – O buraco

As crianças pararam o buchicho imediatamente. O rapaz poderia estar falando a verdade, afinal era mais velho, e tinha uma bandana. Então já era um ninja formado.

— E como você pode provar que conhece a Tsuchikage? Hein, seu idiota? — perguntou a criança mais velha. A falta de respeito e a insubordinação do garoto estava deixando Brakios nos nervos.

— Não é obvio? Seu pirralho linguarudo? — disse Brakios, apontando o dedão para o próprio peito. — Faço parte do Time 1 – Iwakagure True Damage, e a Tsuchikage faz parte desse time.

As crianças não conseguiram conter a empolgação. O nome era irado e eles já haviam recebido a notificação do time por meio de conversas espalhadas pelos corredores da academia. Estavam mais inclinados a ouvir Brakios, e não foi só por causa do time ou o fato dele conhecer a Tsuchikage. O jovem genin parecia legal, e sua postura era totalmente diferente dos professores da academia.

— Está bem! — concordou a garota. — Nós concordamos em ajudar você nessa tarefa, mas terá que nos contar tudo! E se não ficarmos satisfeitos, sofrerá com as consequências.

A garota parecia levar seu ultimato a sério. Então Brakios resolveu não zombar da dedicação da criança. O grupo de estudantes foi guiado até uma sala de aula da academia, onde ainda havia um enorme buraco causado na entrada. O rapaz levou alguns minutos para explicar toda a origem da formação de seu time, inclusive a parte que enfrentou o leão da Tsuchikage com apenas duas kunais.

— A luta foi acirrada, mesmo ela sendo um pouco mais forte, tivemos um empate! — dizia Brakios. — Infelizmente, nossa sala de aula que sofreu os maiores danos.

A aula eventual chegou ao fim, com isso, as crianças agradeceram a presença do professor substituto.

Informações Gerais:
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Sou Mais Técnico
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Fazendo História
Conclua uma mini-trama.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Perito
Adquira uma qualidade de perícia (elemental, armamentista, etc.).
Eu Sou Sensei!
Forme uma equipe ou seja designado para ser sensei de uma equipe.
Esse É o Meu Jeito Ninja!
Adquira sua primeira Habilidade Única.
Estudioso
Compre/treine três jutsus.
Eu Tenho um Sensei!
Entre para um time.
Eu me Tornei Chūnin
Vença um evento de Exame Chūnin.
Vencendo Adversidades
Supere um defeito adquirido.
Sangue Derramado
Vença seu primeiro PvP.
Mestre Elemental
Torne-se um mestre elemental.
Conquistando o Mundo
Conclua seu primeiro evento mundial.
Arsenal em Crescimento
Adquira uma arma lendária.
Posso Fazer Isso o Dia Todo
Seja a linha de defesa (tanque) do grupo durante um evento mundial.
Eu Sou Kage!
Torne-se Meishu Kage.
Hazuray
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t85420-ficha-crowley-aburame
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t80924-gf-ray
Hazuray
Chūnin
[RANK C] Auxiliar os estudantes da academia ninja B3b7af7247cb53bdf3eb4ac98d249300
[RANK C] Auxiliar os estudantes da academia ninja B3b7af7247cb53bdf3eb4ac98d249300
[RANK C] Auxiliar os estudantes da academia ninja Ksop-l10
Brakios Sarutobi, 17 [Genin]
Status: HP: 325/325 CH: 325/325 ST: 00/04
~

Parte IV – O punho True Damage

Era tarde da noite quando o finalmente se livrou das crianças. Foi um dia longo, relatou a conclusão da missão na secretaria, onde um dos professores estava estranhamente assustado. Curioso, Brakios se viu obrigado em saber o que deixava o professor naquele estado.

— Parece um pouco abalado, o que houve? — perguntou o genin.

O professor não tinha a menor obrigação de responder, mas era Brakios, o novo integrante do time 1, seu nome havia começado a se espalhar pela academia como um jovem trabalhador e confiável. Resolveu explicar.

— A situação é terrível! Recebemos um sinal de alerta na entrada da vila, mas meu parceiro ainda está de licença — explicou o professor.

— Que tipo de alerta? — perguntou Brakios, mais interessado.

— Há boatos que um grupo de ninjas renegados querem invadir a vila. — disse o professor. — Eles são conhecidos como os lobos do inverno.

— Isso é ruim. Com uma ameaça dessas, deveríamos aumentar nossa segura — afirmou Brakios. — Não me diga que terá que fazer guarda sozinho?

O professor assentiu. Era exatamente isso que o perturbava, a possibilidade de enfrentar um grupo de ninjas sem apoio. Os boatos não eram tão seguros, e a vila não se dispôs em contratar Chunins ou Jonins para ficar de guarda, ainda mais sem ter a certeza do perigo eminente. Brakios se encarrou de ajudar o professor covarde.

— Conte comigo, amigo. — disse Brakios, acalmando o professor. — O punho True Damage protegerá a vila ao seu lado.

Informações Gerais:
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Sou Mais Técnico
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Fazendo História
Conclua uma mini-trama.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Perito
Adquira uma qualidade de perícia (elemental, armamentista, etc.).
Eu Sou Sensei!
Forme uma equipe ou seja designado para ser sensei de uma equipe.
Esse É o Meu Jeito Ninja!
Adquira sua primeira Habilidade Única.
Estudioso
Compre/treine três jutsus.
Eu Tenho um Sensei!
Entre para um time.
Eu me Tornei Chūnin
Vença um evento de Exame Chūnin.
Vencendo Adversidades
Supere um defeito adquirido.
Sangue Derramado
Vença seu primeiro PvP.
Mestre Elemental
Torne-se um mestre elemental.
Conquistando o Mundo
Conclua seu primeiro evento mundial.
Arsenal em Crescimento
Adquira uma arma lendária.
Posso Fazer Isso o Dia Todo
Seja a linha de defesa (tanque) do grupo durante um evento mundial.
Eu Sou Kage!
Torne-se Meishu Kage.
Hazuray
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t85420-ficha-crowley-aburame
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t80924-gf-ray
Hazuray
Chūnin
[RANK C] Auxiliar os estudantes da academia ninja B3b7af7247cb53bdf3eb4ac98d249300
[RANK C] Auxiliar os estudantes da academia ninja B3b7af7247cb53bdf3eb4ac98d249300
[RANK C] Auxiliar os estudantes da academia ninja Ksop-l10
Brakios Sarutobi, 17 [Genin]
Status: HP: 325/325 CH: 325/325 ST: 00/04
~

Parte V – O punho True Damage

O professor estava vestindo um colete marrom, por baixo estava a jaqueta avermelhada da vila da pedra. Caminhava mais confiante ao lado do rapaz, lutar não era sua especialidade, mesmo que fosse um chunin. Havia se especializado em na área de reconhecimento, idiomas e geografia. Brakios teve tempo para saber tudo isso durante a noite em que passaram juntos de guarda na entrada vila. A lua iluminava parte da entrada, mas as lamparinas do portão já faziam um bom trabalho, Brakios abriu um enorme bocejo. Seu corpo estava dando sinais de cansaço, indícios que era hora de dormir.

— Uma hora você se acostuma. — disse o professor. — Sabe, depois de algumas noites de guarda, seu corpo esquece que tem hora certa para dormir.

— Esse é um trabalho chato — confessou Brakios. — Esperava um pouco de ação.

— Nem sempre a ação é a melhor escolha. — respondeu friamente. O professor abriu parte do colete, mostrando uma grande cicatriz de queimadura na coluna. — Perdi dois amigos nesse dia. Como queria que aquela patrulha não tivesse ação.

Brakios buscou qualquer palavra de consolo ou desculpas. Não encontrou, e também não precisou. Sua nova postura diante a missão havia dito por si só. Dedicou-se ao trabalho dando o máximo de atenção. Afinal, um deslize seu, poderia colocar a vida de seu aliado em risco, não só ele, mas da vila e seu grupo. Pensou no time 1, na Tsuchikage e todos os cidadãos que ajudou durante esses últimos dias.

— O punho True Damage não pode vacilar. — disse Brakios, para si mesmo.

A noite chegou ao fim, e nenhum sinal dos invasores. A vila dormiu em paz e nenhuma arma precisou ser sacada, não dessa vez.

Informações Gerais:
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Sou Mais Técnico
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Fazendo História
Conclua uma mini-trama.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Perito
Adquira uma qualidade de perícia (elemental, armamentista, etc.).
Eu Sou Sensei!
Forme uma equipe ou seja designado para ser sensei de uma equipe.
Esse É o Meu Jeito Ninja!
Adquira sua primeira Habilidade Única.
Estudioso
Compre/treine três jutsus.
Eu Tenho um Sensei!
Entre para um time.
Eu me Tornei Chūnin
Vença um evento de Exame Chūnin.
Vencendo Adversidades
Supere um defeito adquirido.
Sangue Derramado
Vença seu primeiro PvP.
Mestre Elemental
Torne-se um mestre elemental.
Conquistando o Mundo
Conclua seu primeiro evento mundial.
Arsenal em Crescimento
Adquira uma arma lendária.
Posso Fazer Isso o Dia Todo
Seja a linha de defesa (tanque) do grupo durante um evento mundial.
Eu Sou Kage!
Torne-se Meishu Kage.
Hazuray
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t85420-ficha-crowley-aburame
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t80924-gf-ray
Jokerzinha
Kojin Mizukage
[RANK C] Auxiliar os estudantes da academia ninja SiKFNZx
[RANK C] Auxiliar os estudantes da academia ninja SiKFNZx
Situação: Aprovada
Recompensa: 2 rank C
Vencendo Adversidades
Supere um defeito adquirido.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Explorador de Outras Regiões
Colonize/domine (ou arquitete a colonização/dominação de) um território de nível 1.
Perito
Adquira uma qualidade de perícia (elemental, armamentista, etc.).
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Eu Sou Sensei!
Forme uma equipe ou seja designado para ser sensei de uma equipe.
Boletos e Mais Boletos...
Alcance o nível máximo em sua profissão.
Melhorias ao Meu Arsenal
Receba um transplante ou realize-o em seu próprio personagem.
Esse É o Meu Jeito Ninja!
Adquira sua primeira Habilidade Única.
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Eu Tenho um Sensei!
Entre para um time.
Sou Mais Técnico
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Falando em Taijutsu...
Tenha cinco jutsus classificados como "taijutsu" de rank B ou superior.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Herói da Vila
Proteja sua vila de um ataque e/ou conclua três mini-tramas arquitetadas por seu Kage.
Conquistando o Mundo
Conclua seu primeiro evento mundial.
Arsenal em Crescimento
Adquira uma arma lendária.
Assim Está Bom
Não resete totalmente o personagem por um ano real (ou seja, em OFFgame).
Jokerzinha
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t78494-fp-nezuko-hyuuga
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t78502-gf-nezuko-hyuuga
Conteúdo patrocinado
Design visual (Estrutura, Imagens e Vídeos) por Dorian Havilliard. Códigos por Akeido