NOVIDADES
Atividades Recentes
A LUZ DAS TREVAS
Arco 02
Ano 25 DG
Primavera
Meses se passaram desde a missão de investigação ao Castelo da Lua, no País do Vento, que culminou na Batalha da Lua Minguante. Soramaru, o cientista responsável pelos experimentos, morreu em combate, assim como outros ninjas do lado da aliança. Após a missão ser bem-sucedida, mas carregando tantas mortes, Karma, o líder da missão, ficou responsável por relatar às nações o máximo de informações sobre a organização por trás dos crimes agora que estava com o selo enfraquecido e com isso ele revelou o verdadeiro nome dela: Bōryokudan. Ainda não tendo como fornecer mais detalhes, pois o selo se manteve, e precisando de mais pistas antes de investir novamente em uma missão, Karma saiu em missão em nome das Quatro Nações para encontrar o paradeiro dos demais membros da organização — e sua primeira desconfiança recaiu sobre Kumo.

O mundo, no entanto, mudou nestes últimos meses. Os Filhos das Nuvens concluíram a missão de extermínio aos antigos ninjas da vila e implementaram um novo sistema político em Kumo ao se proclamarem o Shōgun sobre as ordens não de um pai, mas do Tennō; e assim ela se manteve mais fechada do que nunca. Em Konoha a situação ficou complicada após a morte de Chokorabu ao que parece estar levando a vila ao estado de uma guerra civil envolvendo dois clãs como pivôs. Suna tem visto uma movimentação popular contra a atual liderança da vila após o fracasso em trazer a glória prometida ao país. Já em Kiri a troca de Mizukage e a morte de ninjas importantes desestabilizaram a política interna e externa da vila. E em Iwa cada dia mais a Resistência vai se tornando popular entre os civis que estão cansados demais da fraqueza do poderio militar ninja. Quem está se aproveitando destes pequenos caos parece ser as famílias do submundo, cada vez mais presentes e usando o exílio de inúmeros criminosos para Kayabuki como forma de recrutar um exército cada vez maior.

E distante dos olhares mundanos o líder da Bōryokudan, Gyangu-sama, se incomoda com os passos de Karma.
... clique aqui para saber mais informações
SHION
SHION#7417
Shion é o fundador do RPG Akatsuki, tendo ingressado no projeto em 2010. Em 2015, ele se afastou da administração para focar em marketing e finanças, mas retornou em 2019 para reassumir a liderança da equipe, com foco na gestão de staff, criação de eventos e marketing. Em 2023, Shion encerrou sua participação nos arcos, mas continua trabalhando no desenvolvimento de sistemas e no marketing do RPG. Sua frase inspiradora é "Meu objetivo não é agradar os outros, mas fazer o meu trabalho bem feito", refletindo sua abordagem profissional e comprometimento em manter a qualidade do projeto.
Angell
ANGELL#3815
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Indra
INDRA#6662
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Wolf
Wolf#9564
Wolf é jogador do NRPGA desde fevereiro de 2020, tendo encontrado o fórum por meio de amigos, afastando-se em dezembro do mesmo ano, mas retornando em janeiro de 2022. É jogador de RPG desde 2012, embora seu primeiro fórum tenha sido o Akatsuki. Atua como moderador desde a passagem anterior, se dedicando as funções até se tornar administrador em outubro de 2022. Fora do RPG cursa a faculdade de Direito, quase em sua conclusão, bem como tem grande interesse por futebol, sendo um flamenguista doente.
Mako
gogunnn#6051
Mako é membro do Naruto RPG Akatsuki desde meados de 2012. Seu interesse por um ambiente de diversão e melhorias ao sistema o levou a ser membro da Staff pouco tempo depois. É o responsável pela criação do sistema em vigor desde 2016, tendo trabalhado na manutenção dele até 2021, quando precisou de uma breve pausa por questões pessoais. Dois anos depois, Mako volta ao Naruto RPG Akatsuki como Game Master, retornando a posição de Desenvolvedor de Sistema. E ainda mantém uma carreira como escritor de ficção e editor de livros fora do RPG, além de ser bacharel em psicologia. Seu maior objetivo como GM é criar um ambiente saudável e um jogo cada vez mais divertido para o público.
Akeido
Akeido#1291
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
Havilliard
Havilliard#3423
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
HALL DA FAMA
TOP Premiums
Torne-se um Premium!
1º Lugar
Summer
2º Lugar
Folklore
3º Lugar
KEEL LORENZ
1º Lugar
Senju Inazuma
2º Lugar
Starfox
3º Lugar
Summer
Os membros mais ativos do mês
Angell
[FORMAÇÃO DE TIME] O futuro de Iwagakure no Sato Vote_lcap[FORMAÇÃO DE TIME] O futuro de Iwagakure no Sato Voting_bar[FORMAÇÃO DE TIME] O futuro de Iwagakure no Sato Vote_rcap 
304 Mensagens - 26%
Starfox
[FORMAÇÃO DE TIME] O futuro de Iwagakure no Sato Vote_lcap[FORMAÇÃO DE TIME] O futuro de Iwagakure no Sato Voting_bar[FORMAÇÃO DE TIME] O futuro de Iwagakure no Sato Vote_rcap 
170 Mensagens - 15%
Shion
[FORMAÇÃO DE TIME] O futuro de Iwagakure no Sato Vote_lcap[FORMAÇÃO DE TIME] O futuro de Iwagakure no Sato Voting_bar[FORMAÇÃO DE TIME] O futuro de Iwagakure no Sato Vote_rcap 
155 Mensagens - 13%
Senju Inazuma
[FORMAÇÃO DE TIME] O futuro de Iwagakure no Sato Vote_lcap[FORMAÇÃO DE TIME] O futuro de Iwagakure no Sato Voting_bar[FORMAÇÃO DE TIME] O futuro de Iwagakure no Sato Vote_rcap 
117 Mensagens - 10%
Zero
[FORMAÇÃO DE TIME] O futuro de Iwagakure no Sato Vote_lcap[FORMAÇÃO DE TIME] O futuro de Iwagakure no Sato Voting_bar[FORMAÇÃO DE TIME] O futuro de Iwagakure no Sato Vote_rcap 
87 Mensagens - 7%
Inoue
[FORMAÇÃO DE TIME] O futuro de Iwagakure no Sato Vote_lcap[FORMAÇÃO DE TIME] O futuro de Iwagakure no Sato Voting_bar[FORMAÇÃO DE TIME] O futuro de Iwagakure no Sato Vote_rcap 
74 Mensagens - 6%
Raves
[FORMAÇÃO DE TIME] O futuro de Iwagakure no Sato Vote_lcap[FORMAÇÃO DE TIME] O futuro de Iwagakure no Sato Voting_bar[FORMAÇÃO DE TIME] O futuro de Iwagakure no Sato Vote_rcap 
71 Mensagens - 6%
Nan
[FORMAÇÃO DE TIME] O futuro de Iwagakure no Sato Vote_lcap[FORMAÇÃO DE TIME] O futuro de Iwagakure no Sato Voting_bar[FORMAÇÃO DE TIME] O futuro de Iwagakure no Sato Vote_rcap 
70 Mensagens - 6%
Summer
[FORMAÇÃO DE TIME] O futuro de Iwagakure no Sato Vote_lcap[FORMAÇÃO DE TIME] O futuro de Iwagakure no Sato Voting_bar[FORMAÇÃO DE TIME] O futuro de Iwagakure no Sato Vote_rcap 
63 Mensagens - 5%
Kira
[FORMAÇÃO DE TIME] O futuro de Iwagakure no Sato Vote_lcap[FORMAÇÃO DE TIME] O futuro de Iwagakure no Sato Voting_bar[FORMAÇÃO DE TIME] O futuro de Iwagakure no Sato Vote_rcap 
56 Mensagens - 5%

Os membros mais ativos da semana
Angell
[FORMAÇÃO DE TIME] O futuro de Iwagakure no Sato Vote_lcap[FORMAÇÃO DE TIME] O futuro de Iwagakure no Sato Voting_bar[FORMAÇÃO DE TIME] O futuro de Iwagakure no Sato Vote_rcap 
141 Mensagens - 25%
Shion
[FORMAÇÃO DE TIME] O futuro de Iwagakure no Sato Vote_lcap[FORMAÇÃO DE TIME] O futuro de Iwagakure no Sato Voting_bar[FORMAÇÃO DE TIME] O futuro de Iwagakure no Sato Vote_rcap 
83 Mensagens - 15%
Senju Inazuma
[FORMAÇÃO DE TIME] O futuro de Iwagakure no Sato Vote_lcap[FORMAÇÃO DE TIME] O futuro de Iwagakure no Sato Voting_bar[FORMAÇÃO DE TIME] O futuro de Iwagakure no Sato Vote_rcap 
68 Mensagens - 12%
Starfox
[FORMAÇÃO DE TIME] O futuro de Iwagakure no Sato Vote_lcap[FORMAÇÃO DE TIME] O futuro de Iwagakure no Sato Voting_bar[FORMAÇÃO DE TIME] O futuro de Iwagakure no Sato Vote_rcap 
67 Mensagens - 12%
Summer
[FORMAÇÃO DE TIME] O futuro de Iwagakure no Sato Vote_lcap[FORMAÇÃO DE TIME] O futuro de Iwagakure no Sato Voting_bar[FORMAÇÃO DE TIME] O futuro de Iwagakure no Sato Vote_rcap 
51 Mensagens - 9%
Zero
[FORMAÇÃO DE TIME] O futuro de Iwagakure no Sato Vote_lcap[FORMAÇÃO DE TIME] O futuro de Iwagakure no Sato Voting_bar[FORMAÇÃO DE TIME] O futuro de Iwagakure no Sato Vote_rcap 
42 Mensagens - 7%
Nan
[FORMAÇÃO DE TIME] O futuro de Iwagakure no Sato Vote_lcap[FORMAÇÃO DE TIME] O futuro de Iwagakure no Sato Voting_bar[FORMAÇÃO DE TIME] O futuro de Iwagakure no Sato Vote_rcap 
37 Mensagens - 7%
Raves
[FORMAÇÃO DE TIME] O futuro de Iwagakure no Sato Vote_lcap[FORMAÇÃO DE TIME] O futuro de Iwagakure no Sato Voting_bar[FORMAÇÃO DE TIME] O futuro de Iwagakure no Sato Vote_rcap 
31 Mensagens - 5%
Kurt Barlow
[FORMAÇÃO DE TIME] O futuro de Iwagakure no Sato Vote_lcap[FORMAÇÃO DE TIME] O futuro de Iwagakure no Sato Voting_bar[FORMAÇÃO DE TIME] O futuro de Iwagakure no Sato Vote_rcap 
23 Mensagens - 4%
Sevenbelo
[FORMAÇÃO DE TIME] O futuro de Iwagakure no Sato Vote_lcap[FORMAÇÃO DE TIME] O futuro de Iwagakure no Sato Voting_bar[FORMAÇÃO DE TIME] O futuro de Iwagakure no Sato Vote_rcap 
21 Mensagens - 4%


Mere
Heroína
[FORMAÇÃO DE TIME] O futuro de Iwagakure no Sato AnitaPereira681.128.790535
[FORMAÇÃO DE TIME] O futuro de Iwagakure no Sato AnitaPereira681.128.790535
1
Allannia Grey

HP:2425/2425
CH:5450/5450
ST:00/07
Vila:Iwagakure no Sato
Palavras:686
Seguiria seu trajeto apenas se nenhuma nevasca estivesse afetando o seu vilarejo naquela tarde, não tendo pretensões em se estender mais do que algumas horas em sua explicação, pois o anoitecer era mais frio e severo em sua região. Rauros permanecia em silêncio, como típico da leoa albina em ocasiões similares, em despeito de seu temperamento explosivo e desinteresse nas atividades ninjas convencionais.

Acenou para os populares, direcionando alguns sorrisos gentis em resposta aos cumprimentos recebidos até a sua chegada na Academia Ninja. Mais habituados ao temperamento introspectivo da Tsuchikage, os shinobi não se aglomerava com tanta frequência ao redor da Grey, embora algumas das desconfianças ainda existam devido o seu curto período de tempo no cargo. O futuro da Pedra era uma incógnita para muitos, e os desafios que teria de superar até alcançar a aclamação pública apenas motivaram mais sua jornada.

Encontrou-se com alguns dos professores, responsáveis por formar a geração atual, para conversar sobre os candidatos a serem selecionados. Haviam diversos Genin aptos a serem seus alunos, embora não possuísse tempo o suficiente para tutelar todos de uma só vez. Suspirou, lendo os nomes, tendo uma vaga ideia de cada um a partir dos arquivos lidos em seu vilarejo. Riscou os três nomes a serem selecionados, deixando de lado apenas sua aprendiz, Yunai Aiko, das possíveis opções. “Para ela, eu tenho outros planos”, cerrou os punhos, perdendo rapidamente a compostura ao recordar de sua falha para com a mesma.

O que houve, Tsuchikage-sama? Algum nome a desagrada? — um dos veteranos indagou, um homem de idade, barbudo, um dos integrantes da diretoria da Academia Ninja — Se quiser uma sincera indicação...

Não precisa, eu estou bem — tranquilizou, firme em sua decisão — Todos os nossos Genin são capazes o bastante, por mim escolheria a todos — confessou, direcionando seus passos seguintes para a Sala de Aula, sendo seguida pela leoa — Mande chamar os que selecionei, por favor. Estarei aguardando na sala.

Allannia sentou-se na cadeira ao lado do quadro, apoiando os braços em sua mesa, pensativa. Sua mascote teve dificuldade em entrar, com os seus quase três metros de altura, grande demais para passar por meios convencionais. Irritada, a Leoa destroçou a entrada com suas garras e aspecto físico, entrando por conta própria no ambiente. Franziu o cenho ao vislumbrar a atitude da albina, balançando a cabeça repetidamente em reprovação.

Que péssima primeira impressão você dará quando chegarem — comentou, em tom sereno, quase como um murmúrio.

Não me interessa o que vão pensar, quem me chamou pra cá foi você — ela retrucou, irritada.

Teve de concordar, Allannia deveria ter imaginado as diversas possibilidades de constrangimento que a leoa poderia proporcionar. Manteve a destra apoiando a face, mantendo o cotovelo apoiado na mesa, aguardando paciente pela chegada do trio. Assim que aparecessem, iria corrigir sua postura, levantando para cumprimentar os jovens diretamente, sorridente.

Ligeiramente corada, mesmo diante de crianças, Allannia fez questão de parecer receptiva. Sem o seu chapéu de Kage para atrapalhar, deixado em sua residência ou seu protetor de testa, a Tsuchikage aparentava mais apenas mais uma mulher bem-vestida, trajando seu vestido fino de seda em tons escuros, uma predileção sua desde a morte de Shizui. Apesar de desajeitada, abraçou os presentes, demonstrando o quão raros eram os gestos afetuosas da prateada.

Sejam bem vindos. É um prazer conhecê-los. Kagura Uchiha, Utahime Hōki e Brakios Sarutobi, é com muita satisfação que os selecionei para meu time — citou o nome de cada um, apontando o dedo indicador para cada quando fossem mencionados — A leoa se chama Rauros, é minha melhor amiga e confidente, não precisam a temer. Vocês já devem saber quem sou, mas podem apenas  me chamar por Allannia, não precisam do “sama”. Eu me sinto mais velha do que realmente sou, espero que não tenham essa impressão de mim— riu, levando a mão para os lábios, timidamente cobrindo a boca. A Grey estava na flor da idade, aos 21 anos, nova demais para o seu cargo. Gesticulou por fim para os três assentos dispostos na sala, lado a lado, antes de retornar para a sua posição original. Quando todos estivessem sentados, iria recomeçar.



Rauros, a Leoa:
HP: 1000/1000
CH: 1000/1000


Emme



”Aparência”:
”Trajes:
”Allannia e Rauros”:
”Clã e Kekkei Genkai”:
”Equipamentos”:
”Qualidades e Defeitos”:
”Jutsus Utilizados/Ativos”:
”Databook”:
”considerações”:
”Links Comprobatórios”:
Sangue em Einchenwald
Proteja Einchenwald do insano Kenpachi
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Estudioso
Compre/treine três jutsus.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Sangue Derramado
Vença seu primeiro PvP.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Meu Primeiro Evento Paralelo
Conclua seu primeiro evento paralelo.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Superando Minhas Fraquezas
Supere um defeito inato.
Vencendo Adversidades
Supere um defeito adquirido.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Conhecendo Outros Reinos
Visite o Continente Perdido.
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Eu Sou Sensei!
Forme uma equipe ou seja designado para ser sensei de uma equipe.
Boletos e Mais Boletos...
Alcance o nível máximo em sua profissão.
Mestre Elemental
Torne-se um mestre elemental.
Conquistando o Mundo
Conclua seu primeiro evento mundial.
Mais que Amigos, Friends!
Forme uma aliança com outro vilarejo.
Guardião da Vida
Salve um aliado da morte durante um evento mundial.
O(a) Doutor(a) Chegou!
Seja o suporte (curandeiro, sensor, etc.) do grupo durante um evento mundial.
Heroísmo
Conclua três eventos principais e/ou paralelos.
Eu Sou Kage!
Torne-se Meishu Kage.
Assim Está Bom
Não resete totalmente o personagem por um ano real (ou seja, em OFFgame).
Mere
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t79206-fp-allannia-grey#631999
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t79210-gf-allannia-grey
Jokerzinhaa
Chūnin
[FORMAÇÃO DE TIME] O futuro de Iwagakure no Sato 0e29ea741762f043a4b0128c5eed638fe554a260
[FORMAÇÃO DE TIME] O futuro de Iwagakure no Sato 0e29ea741762f043a4b0128c5eed638fe554a260
Interação

HP: 250/250 | CH: 300/300 | ST: 00/03

Utahime se praparava para andar pela vila, por mais que quisesse ficar mais forte treinar muito não do seu feitio, para ela era necessário tirar algumas horas do dia para descansar e como não tinha feito isso durante os dias anteriores, decidiu que aquele dia inteiro seria voltado para isso. Ela precisava sair para comer algo diferente e visitar seus amigos da periferia de Iwa, mas logo um mensageiro chegou para estragar seus planos, sua presença estava sendo solicitada na Academia ninja pela própria tsuchikage.

-Tsc, o que eu fiz agora pra ser solicitada por alguém tão importante? Será que fiz alguma merda? -  se perguntava baixinho enquanto observava o mensageiro se distanciar de sua casa - mãe, preciso ir lá na academia, a Tsuchikage ta me chamando, depois de lá vou andar por ai, volto mais tarde! - gritaria ali da porta mesmo e logo fecharia a mesma, começando a correr em direção a academia.

Demorou alguns minutos até que finalmente conseguisse enxergar a estrutura onde estudou por alguns anos da sua vida antes de se tornar Genin e logo lembranças boas invadiram seus pensamentos, fazendo com que ela sorrisse um pouco antes de entrar no local. Logo tratou de perguntar a um dos professores qual sala Allannia esperava por ela para em seguida ir em direção ao lugar que lhe foi dito.

Ao abrir a porta o que mais chamou a sua atenção foi uma grande leoa que estava presente, fazendo com que a menina arregalasse os olhos, surpresa pelo que estava vendo. "Isso não seria perigoso? Será que ela vai me usar de alimento pra esse animal?", se perguntava enquanto entrava na sala, parando um pouco longe do animal para em seguida cumprimentar a mais velha, abaixando a cabeça.

-Tsuchikage, é um prazer - falaria e antes de poder procurar algum lugar para sentar, a mulher levantaria para abraça-la. Um pouco sem graça a menina retribuiu o abraço, ela não esperava que uma pessoa tão importante assim iria chegar tão perto dela, deixando-a sem saber o que fazer. Depois da demonstração de afeto a menina procurou um lugar para sentar.

Pelo visto a mais velha tinha chamado mais alguém para o lugar já que mesmo com a chegada da menina parecia ainda esperar alguém. A menina permaneceu ali sentada e quieta, esperando quem quer que fosse essa pessoa chegar. Quando estivessem ali a mulher finalmente explicaria o porque de tê-los chamado e também que a leoa era uma amiga dela. "Nossa, que amizade diferente para se ter", pensaria enquanto observava a mulher. Por dentro ela estava animada, a própria Tsuchikage seria parte de seu time, ela mal poderia acreditar.

-Muito obrigada por essa oportunidade, Allannia-sama - ela arregalaria os olhos, sabendo que tinha feito algo que a mulher a pouco tinha pedido que eles não fizessem - quer dizer... Allannia, desculpa - falaria um pouco sem graça.

informações:

Tag: Campo de treinamento+ Words: 462 + Outfit: here
Jokerzinhaa
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t84802-fp-itaru-saito#691979
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t84808-gf-itaru-saito#692013
Hazuray
Chūnin
[FORMAÇÃO DE TIME] O futuro de Iwagakure no Sato B3b7af7247cb53bdf3eb4ac98d249300
[FORMAÇÃO DE TIME] O futuro de Iwagakure no Sato B3b7af7247cb53bdf3eb4ac98d249300
[FORMAÇÃO DE TIME] O futuro de Iwagakure no Sato Ksop-l10
Brakios Sarutobi, 17 [Genin]
Status: HP: 200/200 CH: 250/250 ST: 04/04
~

A família Sarutobi estava reunida na sala de jantar, Barutos, o chefe da família contava algumas histórias engraçadas do seu tempo de genin e como conheceu Yelena, sua esposa. Brakios adorava esse tipo de reunião, sentia orgulho de pertencer a uma família tão unida, ainda estava utilizando o roupão de treinamento da Vontade da Pedra quando um mensageiro chegou a sua porta.

— Tenho uma carta para jovem Brakios Sarutobi — informou o mensageiro parado na entrada da casa.

Brakios atendeu o mensageiro, animou-se ao receber imaginar que tipo de carta poderia ser, talvez uma carta de amor da Kunoichi da floricultura? Suas bochechas esquentaram depressa com esse pensamento. Tentou evitar o constrangimento e pegou a carta, agradecendo o mensageiro em seguida. Havia alguma coisa naquela carta que mesmo sem ver o conteúdo, Brakios achou melhor ler em privacidade, subiu para seu quarto, sentou-se na sua mesa de estudos e começou a ler.

Uma mistura de sentimentos invadiu seu coração ao ler a convocação. Aguardava ansioso pela oportunidade de fazer algo mais útil pela vila, e a formação de um time sério de ninjas era o que mais precisava naquele momento. Havia uma margem de tempo sossegada até o encontro, então Brakios se arrumou com calma. Pegou sua melhor camisa branca, uma gravata verde e seu terno favorito, azul escuro. Os óculos de sol não podiam ficar de fora, afinal, aquele era sua forma mais adequada para levar um encontro a sério.

Caminhou em passos confiantes pelos corredores da academia, estava um pouco nervoso, então parou alguns instantes no paredão leste para fumar. Somente depois de queimar dois cigarros, Brakios teve a iniciativa de ir à sala de aula combinada na carta. O corredor estava um caos, havia pedaços de concreto espalhados próximo a porta, que na verdade havia se tornado um túnel que passaria uma carroça das grandes sem dificuldade. Assustado, achou que a vila poderia ter sofrido algum ataque antes da sua chegada, então armou-se com uma kunai na mão e investiu na entrada.

Bem. Toda a confiança do rapaz havia se extinguido em segundos. Assim que percebeu que ninguém estava correndo perigo, desarmou-se, mas seu coração jovem de menino estava sendo esmagado por duas feras implacáveis. Como poderia um rapaz suportar tamanha pressão? A sala de aula era pequena demais, a ponto de sentir dificuldades para respirar. As palavras da Tsuchikage entraram por um ouvido e saiu pelo outro. O rapaz estava tão desnorteado com a presença das duas belas mulheres que se sentiu oprimido em sua cadeira.

Com muito esforço, Brakios agradeceu o convite enquanto aguardava o terceiro membro do time. Em seus pensamentos, torcia para que o terceiro integrante não fosse mais uma linda garota ou estaria em um harém. Esses pensamentos levaram Brakios a um nocaute técnico.

Informações Gerais:
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Sou Mais Técnico
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Fazendo História
Conclua uma mini-trama.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Perito
Adquira uma qualidade de perícia (elemental, armamentista, etc.).
Eu Sou Sensei!
Forme uma equipe ou seja designado para ser sensei de uma equipe.
Esse É o Meu Jeito Ninja!
Adquira sua primeira Habilidade Única.
Estudioso
Compre/treine três jutsus.
Eu Tenho um Sensei!
Entre para um time.
Eu me Tornei Chūnin
Vença um evento de Exame Chūnin.
Vencendo Adversidades
Supere um defeito adquirido.
Sangue Derramado
Vença seu primeiro PvP.
Mestre Elemental
Torne-se um mestre elemental.
Conquistando o Mundo
Conclua seu primeiro evento mundial.
Arsenal em Crescimento
Adquira uma arma lendária.
Posso Fazer Isso o Dia Todo
Seja a linha de defesa (tanque) do grupo durante um evento mundial.
Eu Sou Kage!
Torne-se Meishu Kage.
Hazuray
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t85420-ficha-crowley-aburame
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t80924-gf-ray
Mere
Heroína
[FORMAÇÃO DE TIME] O futuro de Iwagakure no Sato AnitaPereira681.128.790535
[FORMAÇÃO DE TIME] O futuro de Iwagakure no Sato AnitaPereira681.128.790535
2
Allannia Grey

HP:2425/2425
CH:4950/5450
ST:01/07
Vila:Iwagakure no Sato
Palavras:504
A timidez de Utahime não passou despercebida pela Kage, partilhando do mesmo problema desde o início de sua vida, acompanhando-a constantemente. Tentava diariamente batalhar contra os impulsos escapistas dentro de si, e com o passar do tempo até mesmo foi capaz de aprender a lidar com o problema, por mais que não tenha sido permanentemente sanado. Quis dizer algo reconfortante para ela, mas os lábios travaram e o próprio temperamento a impediu, incapaz de selecionar as melhores palavras para tal. “Como vou tentar ajudar ela algo que nem mesmo eu consigo me salvar?”, mentalizou, ciente das debilidades por trás de sua posição de tutora.

Está tudo bem, você não fez por mal — sorriu-lhe, não a censuraria por agir em respeito à sua posição.

Em seguida, chegou Brakios Sarutobi, empunhando uma Kunai. Franziu o cenho, estranhando a atitude, mas prontamente o mesmo desarmou-se antes que fosse solicitado. Após agradecer e aguardar por alguns instantes o membro remanescente do Time, o rapaz desmaiou, repentinamente. Allannia prontamente avançou em velocidade, rumo ao garoto, abaixando-se ao lado deste. Realizou alguns Selos manuais antes de tocar o corpo caído sutilmente, aplicando o “Shōsen no Jutsu” em direção ao peito deste.

A prateada aguardaria alguma reação do mesmo, focando os olhos azuis na face do mesmo, preocupada. Pelas informações que possuía, o rapaz era um fumante, e poderia facilmente ter sido vítima de uma reação adversa do consumo da substância. Era uma similaridade possuída que o mesmo compartilhava com Utahime Hōki, pelo que soube dos arquivos, sendo ambos uma dupla de fumantes mesmo em tenra idade. Clamou pelos funcionários da Academia, quase num grito. Rapidamente, como se já estivessem a postos, surgiram três shinobi e duas kunoichi.

Algum problema, Tsuchikage-sama? — o encarregado indagou, olhando de maneira inquisidora para a Kage e o seu aluno — O rapaz está ferido?

Talvez, precisarei levá-lo ao hospital, pode ser algo grave — virou-se para UtahimePrecisarei da sua ajuda, provavelmente.

No meio da algazarra, recordou do Genin remanescente que parecia estar atrasado. “É uma pena, parecia tão promissor”, lamentou. Gesticulou para uma das kunoichi presentes, sinalizando sobre a alternativa para o mesmo caso não pudesse comparecer, sendo prontamente respondida por tal:

Imaginei que fosse precisar, o jovem Genin requisitado não poderá comparecer, já mandamos chamar a outra menina — antecipou a mesma, provavelmente em busca de aprovação.

Ótimo, mas da próxima vez tente me consultar antes — sorriu, simpática, mesmo diante de uma situação em que deveria repreender com maior veemência.

Rauros parecia se divertir com a desgraça do aluno e das novas variáveis, rindo da situação a cada atualização. Desejou ser capaz de censurar a mesma, mas haviam inúmeras coisas mais importantes para a mesma no momento. Suspirou, frustrada com o desastre que havia sido a sua apresentação. “Nem ao formar meu time tenho sorte, céus”, recuperada havia alguns dias da perda de Shizui, temeu precisar enterrar o próprio aluno sem nem ao menos ter chance de conceder algum treino. Se fossem outros tempos, Allannia teria chorado.


Rauros, a Leoa:
HP: 1000/1000
CH: 1000/1000


Emme



”Aparência”:
”Trajes:
”Allannia e Rauros”:
”Clã e Kekkei Genkai”:
”Equipamentos”:
”Qualidades e Defeitos”:
”Jutsus Utilizados/Ativos”:
”Databook”:
”considerações”:
”Links Comprobatórios”:
Sangue em Einchenwald
Proteja Einchenwald do insano Kenpachi
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Estudioso
Compre/treine três jutsus.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Sangue Derramado
Vença seu primeiro PvP.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Meu Primeiro Evento Paralelo
Conclua seu primeiro evento paralelo.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Superando Minhas Fraquezas
Supere um defeito inato.
Vencendo Adversidades
Supere um defeito adquirido.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Conhecendo Outros Reinos
Visite o Continente Perdido.
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Eu Sou Sensei!
Forme uma equipe ou seja designado para ser sensei de uma equipe.
Boletos e Mais Boletos...
Alcance o nível máximo em sua profissão.
Mestre Elemental
Torne-se um mestre elemental.
Conquistando o Mundo
Conclua seu primeiro evento mundial.
Mais que Amigos, Friends!
Forme uma aliança com outro vilarejo.
Guardião da Vida
Salve um aliado da morte durante um evento mundial.
O(a) Doutor(a) Chegou!
Seja o suporte (curandeiro, sensor, etc.) do grupo durante um evento mundial.
Heroísmo
Conclua três eventos principais e/ou paralelos.
Eu Sou Kage!
Torne-se Meishu Kage.
Assim Está Bom
Não resete totalmente o personagem por um ano real (ou seja, em OFFgame).
Mere
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t79206-fp-allannia-grey#631999
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t79210-gf-allannia-grey
Convidado
Convidado
HP: 650/650CH: 650/650ST: 00/05

Os ventos traziam consigo sussurros de inverno, mudando a estação e trazendo novos ares aos membros de Iwagakure. Do alto da sacada, isolada de tudo e todos, a adolescente refletia sobre sua vida, quando de repente ao som de batidas à porta do quarto, alguém a chamou. Os pés descalços se direcionavam para o interior do cômodo, passando lentamente através da bagunça que ela mesma havia criado em seu quarto. A mão destra foi até a maçaneta, girando-a para abrir o suficiente para que apenas o olhar desconfiado de uma empregada fosse direcionado para a rosada. – Está tudo bem, senhorita Yunai? Quer que eu limpe seu quarto hoje? – Perguntou a mulher, tentando enxergar através da menina e mensurar o estado que estava a bagunça no interior do cômodo. – Está tudo bem, não está tão bagunçado assim, posso arrumar sozinha depois. Obrigada. – Respondeu com os olhos apontados para baixo, visando seus próprios joelhos. O pijama amassado e desalinhado de um pequeno short e uma blusinha de alças finas e caindo do ombro, revelavam a falta de cuidado com a aparência da garota, situação incomum até um tempo atrás. O som da porta fechando a seguir foi suave e repentino, como se a menina quisesse encerrar completamente o diálogo sem cerimônias. A timidez apresentada era incomum para todos os empregados da mansão, que antes eram acostumados a ver uma menina alegre e com um enorme bom humor, mas que agora se escondia sozinha no quarto em meio a própria bagunça.

Desde seu retorno do deserto de Sunagakure, a menina sequer sorria, mal conversava e seu brilho e confiança desapareceram. Para seu pai, a figura perturbadora da criança acostumada a ter tudo e sempre vencer, ruindo e choramingando inseguranças, era motivo de vergonha, por isso o mesmo não fizera nenhuma questão de tirá-la daquele oceano que ela mesmo se afundou. Com um movimento lento do corpo e arrastando os pés no chão frio, jogou-se sobre a cama desarrumada e cheia de cobertas. Mas antes que o silêncio de seus pensamentos a torturassem de novo, a paz rompeu-se através de um barulho à porta. Não teve muito tempo para conseguir se levantar, pois logo a porta se abriu, dessa vez sem qualquer batida. – Sabemos que está tirando um tempo de descanso, mas atualmente estamos direcionando nossos esforços e pessoal para organização de eventos dentro da vila. Precisamos da sua ajuda com uma coisa importante e... – Disse um homem de altura média e de cabelos pretos. Os trajes de ninja certamente deram a ele permissão especial para adentrar na mansão dos Aiko com a desculpa de estar sob ordens superiores.  – S-sai do meu quarto... Eu... – Os olhos de menina se reviravam de vergonha, as cobertas logo eram lançadas sobre seu próprio corpo a fim de se esconder do homem, o rosto queimava como um carvão em brasa, forma antes jamais imaginada por quem quer que conhecesse um pouco a rosada. O movimento reativo do homem foi de se projetar para fora do quarto, dada a reviravolta da cena e ao notar que a mesma estava apenas de pijamas impróprios, demonstrando sua indelicadeza com uma garota.

A batida forte da porta veio por parte do homem, com a intenção de permitir que a menina se vestisse adequadamente para uma visita formal. Do lado de fora do quarto, a voz abafada dele era audível. – Desculpe, senhorita, Aiko. – Uma reverência de desculpas era feita por ele do lado de fora do quarto, mesmo não podendo ser vista pela rosada. – Por favor, poderia se vestir adequadamente? Preciso mesmo te entregar isso. – Ressaltou a importância de sua visita. Espiando por baixo do amontoado de cobertores, a Aiko teve certeza de estar novamente sozinha. Ergueu-se da cama, deixando cair sobre o chão toda a roupa que trajava e vestindo-se com uma roupa mais decente. Quando terminou, prendeu o cabelo em um rabo de cavalo alto e novamente foi até a porta, desta vez abrindo-a completamente para ver o rapaz. – Estou pronta. – Estendeu a mão até ele, cerca de alguns centímetros, o suficiente para que ele seguisse o mesmo exemplo dela e lhe entregasse o documento com a mão aberta. O homem então entregou o pergaminho enrolado. – Peço desculpas por te ver daquela forma, tenho certeza que o conteúdo do pergaminho vai servir para abrandar o constrangimento que lhe proporcionei sem segundas intenções. Até mais, senhorita, Aiko. – Novamente ele curvou-se na direção da menina, demonstrando respeito, assim que ela apanhou o objeto, saindo de cena em um momento rápido.

Seus olhos recaíram sobre a palma da própria mão, observando atentamente o documento enrolado e selado. – “Deve estar com aquela leoa mau humorada, agora, não está?” – Questionou-se em pensamentos distantes. Um sorriso bobo surgiu em seus lábios, mas logo o semblante mudou, abraçando fortemente o objeto contra o seio. Estava feliz e assustada ao mesmo tempo, pois depois de alguns meses longe, finalmente ela teria notícias de sua companheira de viagem. Da mesma forma que a alegria a fizera se emocionar, a última lembrança da mulher lhe trouxe um frio desesperador na espinha. – “Tomara que ela não esteja daquela forma novamente...” – Tornou a refletir, insegura se deveria ou não abrir o pergaminho e ler seu interior. Contra seus temores ela lutou por alguns segundos, mas cedeu ao carinho que ainda sentia pela mestra, abrindo enfim o pergaminho e percorrendo com os olhos atentos, numa leitura silenciosa. Ao término da mensagem, a garota suspirou pesadamente, entendia o conteúdo descrito e qual seu objetivo e então se aprontava para a tal convocação às pressas.

[...]

Não demorou mais que alguns minutos para que Yunai saísse de casa, já trajando suas vestes costumeiras de missões. Embora o frio noturno fosse muito grande, ainda assim, não vestia mais do que uma roupa mais longa e grossa do que as de ficar em casa. Conforme andou, estava desbloqueando memórias de seu recente passado. A vista noturna do colégio de ninjas onde frequentou e estabeleceu recordes de sua turma, agora parecia ser algo tão distante do que era o momento atual. Podia ver ao passar por alvos expostos do lado de fora, marcas de kunais que um dia treinou lançar ali, também podia ver alguns arranhados nos batentes das portas causados pelos próprios alunos se espremendo e raspando suas armas pelos corredores ainda na época da academia. Era nostálgico, mas ao mesmo tempo preocupante notar que estava crescendo tão depressa. – “Até pouco tempo atrás eu conhecia cada centímetro desse lugar, agora me sinto uma veterana sem qualquer intimidade aqui.” – Mentalizou dobrando os corredores até se deparar com um reboliço repentino. Ao desviar dos encontrões dos ali presentes, deparou-se com um enorme buraco causado pela passagem de uma fera. Seus passos vieram lentamente para o interior da sala de aula parcialmente destruída, a leoa estava a gargalhar e, sem mais nem menos, a rosada pode ter a visão caótica de um novato lançado ao chão recebendo os primeiros socorros de sua mestra. – All-Allannia, sensei!? – Questionou com a voz trêmula, o rosto pálido recoberto pela luz artificial tomou cor rósea, ao imaginar que mais uma vez, sua mestra pudesse atentar contra a vida de outro Gennin.


CONSIDERAÇÕES FINAIS:
Adicional:
Anonymous
Jokerzinhaa
Chūnin
[FORMAÇÃO DE TIME] O futuro de Iwagakure no Sato 0e29ea741762f043a4b0128c5eed638fe554a260
[FORMAÇÃO DE TIME] O futuro de Iwagakure no Sato 0e29ea741762f043a4b0128c5eed638fe554a260
Interação

HP: 250/250 | CH: 300/300 | ST: 00/03

Um menino, um pouco mais velho que Utahime, chegou com uma Kunai na mão, provavelmente ao notar os destroços espalhados pelo corredor, fato ignorado por Utahime depois que a mesma viu aquele animal enorme dentro da sala de aula. Agora prestando um pouco mais de atenção se perguntava o que teria provocado tal destruição na parede da sala de aula da academia.

Antes que a Hoki pudesse sequer pensar em falar com o mais velho, o mesmo desmaiou depois de passar alguns tempos sentado na cadeira. A menina não fazia a mínima ideia do que tinha acontecido, será que ele tinha algum problema de saúde? Rapidamente a Tsuchikage se aproximou do menino para começar os primeiros socorros, chamando os funcionários da Academia logo em seguida. Eles rapidamente atenderam ao seu chamado e logo perguntaram o que tinha acontecido.

No meio daquela bagunça, Allanna se voltou para a mais nova, falando que provavelmente precisaria da ajuda dela. Utahime arregalou os olhos surpresa, não esperava que iria estar ajudando a Tsuchikage em algo tão cedo e por alguns segundos ficou sem saber o que fazer.

-Certo, o que precisa que eu faça? - finalmente falaria para depois ficar de pé, esperando que a mais velha lhe dissesse o que deveria fazer.

A leoa começou a rir e a Hoki não podia deixar de notar o quão bizarro isso era, não estava acostumada com animais que falavam e riam, mas sua atenção logo foi desviada para uma menina que entrou em seguida, chamando o nome da Tsuchikage. Seu olhar ficou preso naquela menina, seu coração começou a bater mais forte e quem olhasse para ela naquele momento poderia ver seus olhos brilhando.

-Uau - deixou escapar baixinho, mas logo manteve a boca fechada, esperando que ninguém tivesse ouvido aquele comentário, seria constrangedor.

informações:

Tag: Campo de treinamento+ Words: 462 + Outfit: here
Jokerzinhaa
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t84802-fp-itaru-saito#691979
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t84808-gf-itaru-saito#692013
Hazuray
Chūnin
[FORMAÇÃO DE TIME] O futuro de Iwagakure no Sato B3b7af7247cb53bdf3eb4ac98d249300
[FORMAÇÃO DE TIME] O futuro de Iwagakure no Sato B3b7af7247cb53bdf3eb4ac98d249300
[FORMAÇÃO DE TIME] O futuro de Iwagakure no Sato Ksop-l10
Brakios Sarutobi, 17 [Genin]
Status: HP: 275/275 CH: 275/275 ST: 00/04
~

Aos poucos o rapaz se recuperou, saindo de um sonho certamente inapropriado e voltando a realidade. Olhou para cima e viu a senhora Tsuchikage de pé, olhando para o rapaz com um olhar preocupado. Deu tempo de o rapaz pensar porque estaria vendo aquela mulher debaixo para cima, mas nenhuma explicação veio a sua mente. Ergueu-se novamente, corrigindo a postura na cadeira que foi lhe foi designada como se nada de tão importante tivesse acontecido. Seus hormônios haviam sido controlados e o garoto já estava um pouco mais acostumado com a presença das mulheres na sala, mesmo com a adição de mais uma outra bela ninja.

Notou que os olhares de todas lhe eram direcionados, inclusive da leoa que parecia se divertir com o fiasco de apresentação do grupo. Brakios então percebeu que devia alguma desculpa, pois provavelmente havia feito algo de errado. Talvez, elas tivessem percebido que ele teria tido pensamentos impróprios? Deveria tomar mais cuidado a partir de agora, pois estava em um campo de batalha perigoso, e como diria seu pai. “Cuidado com as mulheres meu filho, nada nesse mundo consegue ser mais fascinante e complexo que elas”.

— Ah sim, sou Brakios, 17 anos. Nasci no verão... Sou membro da família Sarutobi e não tenho uma namorada. — apresentou-se Brakios.

O Genin se apresentou depressa, não tinha certeza se era isso que as demais estavam esperando, mas concentrou-se em falar apenas o necessário, mesmo sem saber o porquê ter falado aquela última informação. Talvez estivesse apenas cansado, mas deve ter funcionado.

Informações Gerais:
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Sou Mais Técnico
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Fazendo História
Conclua uma mini-trama.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Perito
Adquira uma qualidade de perícia (elemental, armamentista, etc.).
Eu Sou Sensei!
Forme uma equipe ou seja designado para ser sensei de uma equipe.
Esse É o Meu Jeito Ninja!
Adquira sua primeira Habilidade Única.
Estudioso
Compre/treine três jutsus.
Eu Tenho um Sensei!
Entre para um time.
Eu me Tornei Chūnin
Vença um evento de Exame Chūnin.
Vencendo Adversidades
Supere um defeito adquirido.
Sangue Derramado
Vença seu primeiro PvP.
Mestre Elemental
Torne-se um mestre elemental.
Conquistando o Mundo
Conclua seu primeiro evento mundial.
Arsenal em Crescimento
Adquira uma arma lendária.
Posso Fazer Isso o Dia Todo
Seja a linha de defesa (tanque) do grupo durante um evento mundial.
Eu Sou Kage!
Torne-se Meishu Kage.
Hazuray
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t85420-ficha-crowley-aburame
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t80924-gf-ray
Mere
Heroína
[FORMAÇÃO DE TIME] O futuro de Iwagakure no Sato AnitaPereira681.128.790535
[FORMAÇÃO DE TIME] O futuro de Iwagakure no Sato AnitaPereira681.128.790535
3
Allannia Grey

HP:2425/2425
CH:5450/5450
ST:00/07
Vila:Iwagakure no Sato
Palavras:1820
Allannia descobria o quão difícil seria sua tarefa, mais do que imaginava. Distraída com o jovem Sarutobi, não perceberia a reação de Utahime em relação com a sua aprendiz, embora Rauros parecesse ter visto. A leoa parou de rir, analisando a face da recém-chegada e de sua colega de time, como se estivesse pensativa em relação com algo. Uma felina autêntica, sendo uma raríssima exemplar com juba de sua espécime, poderia ser facilmente confundida com mais uma besta qualquer. Mas não era verdade. Sua grande amiga conhecia mais sobre os humanos do que a própria Grey, embora não sobre os seus sentimentos. Paixão genuína talvez nunca tenha passado pela criatura albina, sendo o vínculo mais intenso que possuía era o amor pela sua proprietária, intenso como se fossem irmãs de sangue apesar das diferenças.

Humanos são realmente muito interessantes — Rauro teria dito, evitando entrar em contato visual com as jovens, focando os olhares na Tsuchikage. Se Allannia soubesse o que significava, consideraria um dos escassos gestos de gentileza da albina, talvez por não deter conhecimento o suficiente para averiguar o que teria significado tal atitude de Utahime.

Fico feliz que tenha vindo, Yunai. Há bastante tempo desde a última vez — e era verdade, a sensei da rosada não entrava em contato com a mesma desde os eventos ocorridos no País do Vento, na qual ocorreu a fatídica tentativa de homicídio — Com os três aqui, creio que em breve poderemos começar. Creio que desta vez não precisará fazer nada, Utahime-chan, arigato — observou o moreno outrora nocauteado recuperando a compostura gradativamente, repetindo o feito igualmente, mantendo a elegância.

Após se pôr de pé, ajustou ligeiramente o vestido antes de prosseguir, em passos lentos, rumo ao quadro da sala. Antes de começar a falar, virou-se para observar cada um dos alunos, esperando que assim como Brakios estivessem sentados. Rauros aguardou, em silêncio e mantendo austeridade em seu semblante, analisando de maneira mais categórica os demais. A leoa olhava com mais frequência para a herdeira dos Aiko, ciente do que teria acontecido com a mesma. Um misto de compaixão, dúvida e sadismo refletiam nos olhos ambarados, divagando sobre quais seriam as próximas atitudes da mesma.

Chega até a ser estranho vê-la tão respeitosa, depois daquilo. Qualquer outra teria se afastado, como típico de todas humanas fracas e covardes que conheci, feito você — murmurou a albina, com uma dose de sarcasmo, guardando o comentário para os ouvidos pontiagudos da Grey — Talvez essa daí não seja tão covarde quanto pensei. Ela pensa que você pode mesmo ajudar.

Ainda guardava ressentimentos daquela noite, não respondendo diretamente a mascote no momento. Gesticulou para que esta se calasse, levando o indicador aos lábios, iniciando seu discurso em tom baixo. Tímida, não erguia a voz com tanta frequência, exceto em momentos de extrema necessidade ou para multidões em seus pronunciados oficiais. Naquela saleta apertada, e diante de apenas três crianças, o seu tom de voz casual parecia o mais apropriado.

Iwagakure possui diversos ninjas promissores, não pensem nisso como uma honraria ou um feito, apenas uma oportunidade. Capazes, leais e talentosos, quando pensei em seus nomes, imaginei mais na sinergia do conjunto do que meras características individuais — era estranho para a Grey falar de lealdade ao se referir para a aprendiz, recordando a noite em que se conheceram — Kagura Uchiha era para ser o último integrante, mas o mesmo não pôde comparecer. Ao invés disso, Yunai Aiko o substituirá e devido sua patente de Chūnin, deverá ser tratada como a segunda no comando, depois de mim — o tom firme da Kage destoava da sua serenidade típica, revelando as nuances em desenvolvimento da sua personalidade, uma característica a qual agradecia para a Ogosho por ter sido inspirada a tal. “Se eu choramingar na frente deles ou agir com sutileza demais, jamais me respeitarão”, havia pensado durante seu discurso.

E ela talvez não tenha lembrado, mas estamos no meio de uma crise mundial. Pensem que podem estar todos mortos amanhã, e deixarão para trás todos que vocês mais se importam. O Hokage foi morto recentemente, e a qualquer momento pode ser a Tsuchikage. Sabem o que isso significa, certo? Se falharem em defender... — a leoa interrompeu, expondo de maneira indireta a preocupação para com a Grey ao mesmo tempo que retruca de maneira indireta os integrantes do trio.

Basta, Rauros — o tom grave da Sandaime silenciou imediatamente a felina, espantada com a evolução da mesma. Estava mudando, mesmo que aos poucos — Eu quem sou a Sombra da Pedra, não você. São apenas crianças, e estou formando ninjas, não guarda-costas. O amor é o sentimento mais poderoso que existe, não serão impedidos de se apaixonarem enquanto não atrapalhar suas atividades. Amar alguém ou algo dá forças para continuar lutando, é a única motivação que sobra quando tudo parecer perdido — suspirou, virando as costas para os demais. Era uma sensação controversa falar de amor, quando nunca havia sentido isso por alguém no sentido romântico. “Talvez seja por isso que sempre estou desistindo com tanta facilidade”, pensou, ocultando a frustração.

Em frente ao quadro, abaixou-se ligeiramente para buscar o giz, deslizando o mesmo no quadro em tons verdes, iniciando o que parecia ser sua primeira aula. Desenhou um bonequinho para cada um dos presentes, incluindo ela mesma, sendo todos improvisados e imprecisos, apenas referências para seu comunicado. Acima da cabeça de todos, escreveria os respectivos nomes, estabelecendo a sua linha de raciocínio.

Começando por Yunai Aiko. Ela foi a primeira a ser nomeada minha aluna, quando ainda era uma Genin. Será acompanhada de perto, como uma aprendiz, e será instruída em todas as competências ninjas possíveis para se tornar uma excelente Kunoichi. Talvez, com a capacidade de me suceder o dia.

Toda rainha precisa de uma princesa. Os Grey parecem gostar desse tipo de coisa — ironizou a Leoa, sendo silenciada novamente com um olhar irritadiço da Kage.

Como eu estava dizendo, Yunai-chan terá um acompanhamento mais pessoal. Mas nenhum de vocês será deixado de lado. Tutelada por mim e liderando vocês, ambos poderão crescer em conjunto e se tornarem o futuro da aldeia, bastando que fiquem unidos, e consigam suportar as diferenças — circulou Yunai, e em seguida voltou-se para o boneco de Brakios Sarutobi, marcando ele com uma espécie de quadrado — Brakios Sarutobi é o único homem do grupo. Enquanto Yunai-chan será a mente por trás, eu queria que você fosse os punhos que coloca tudo no lugar com sua força, Brakios-kun. Seu porte físico avantajado para a sua idade, mesmo que seja o mais velho do time, será bem requisitado para as tarefas em que realizarem em conjunto. Seja sempre forte, corajoso e determinado, faça da Vontade da Pedra a sua força, e como uma rocha defenda suas colegas e a vila — finalizou realizando um triângulo ao redor da figura de Utahime Hōki, antes de voltar os olhares para a mesma em seguida — Com seu potencial como uma Iryō-nin, eu gostaria que você fosse o apoio do time, Utahime-chan. Quando todos estiverem machucados, precisando de ajuda, esteja a postos para proporcionar a ajuda da qual necessitam. Não necessariamente você precisa estar na linha de frente, mas será fundamental que seja o porto seguro da equipe. Pode fazer isso por mim, pequena? — sorriu, a responsabilidade era imensa, sabia, e não queria fazer a garota se sentir pressionada.

Tarefa pra covarde e gente fraca, a garota poderia estar recebendo coisa melhor do que isso. Pra que curar, se não conseguirem vencer a luta com força? Ensine os três a atacar, ou vão ser apenas fracassados. Estratégia e suporte? Coisa de incompetente.

Na última batalha que travei, o oponente pensava a mesma coisa, e virou gosma branca — lembro da dupla a qual idolatrava, e da maneira heróica em que tudo havia sido solucionado a partir de uma dosagem perfeita de estratégia, suporte e ofensiva eficiente — Todos possuem uma tarefa a desempenhar, e se todos tentarem fazer a mesma coisa, falharão. Eu tentei ser uma kunoichi completa quando era mais nova, mas era tão incapaz de fazer uma função quanto todas. Existem vocações, alguns nascem para determinadas funções e os demais para opostas. Essa foi a primeira parte da aula, ensinei sobre suas funções como time, agora irei falar sobre seus deveres.

Inclinou-se em busca do apagador, limpando os desenhos no quadro antes de continuar com a explicação. O pó de giz a fez espirrar num primeiro momento, mas não durou mais do que alguns segundos. Levou um lencinho ao rosto, assoando o nariz antes de prosseguir. Pediu desculpas rapidamente e escreveu uma lista sucinta, com apenas três itens, um abaixo do outro.

Como um time, vocês terão três deveres fundamentais: Amparar, aprender e aflorar. Devem ser unidos como um time, dispostos a aprender como alunos e dedicados o suficiente para utilizar o que for aprendido. Não estou exigindo que devem seguir a risca, mas caso algum dos itens estejam faltoso, saiba que falharam comigo. E isso me entristecerá — respirou fundo, e continuou — Por fim, mas não menos importante, há mais uma coisa que preciso dizer. Em Iwagakure no Sato acontecerá um Exame Chūnin, comportando todas as aldeias. É uma excelente oportunidade para os dois que estão na patente Genin. Durante esse período, sintam-se livres para serem mais autônomos. Quando acabarem, terei atividades em conjunto para ambos — finalizou olhando todos alunos.

Deixou o apagador na mesa, assim como o giz. Aproximou de cada um dos jovens, concedendo para cada um distintivo informando o número do Time (um) e três palavras gravadas nele. Era uma sigla, I.T.D, em sua frente, e no verso estava escrito “Iwagakure True Damage”, o nome provisório da equipe. A sugestão havia sido de Rauros, e incapaz de pensar em algo diferente, permitiu que a filosofia dela nomeasse a equipe por enquanto.

Usem esse nome da equipe ou selecionem outro, fica ao critério de vocês. Se precisarem de mim, estarei no Gabinete. Dúvidas serão sanadas lá, e por hora, estão dispensados — desferiu um beijo tímido e sutil na testa do trio, partindo em seguida, acompanhada da leoa — E antes que eu esqueça, aproveitem que estão todos reunidos aí e se unam para solucionar o probleminha com a porta para mim. Brakios-kun, você é bastante forte, estarei contando com você — piscou para o moreno, sorrindo. Aumentar a autoestima dele era parte do processo para alimentar a força interior deste. Concluiu olhando para as restantes, ocultando a preocupação — Se ele desmaiar de novo, cuidem dele. Quando eu tiver mais tempo, examinarei melhor o corpo dele em busca do problema. Talvez seja no coração, não sei — deu os ombros, inocente demais para ter ideia do que teria motivado a circunstância.

Por fim, partiria, e Rauros propositalmente trataria de aumentar os danos, batendo com as patas fortemente na direção da estrutura, partindo mais um buraco gigante. Seguiu pela abertura provocada, reprovando com a cabeça os gestos desagradáveis da felina.




Rauros, a Leoa:
HP: 1000/1000
CH: 1000/1000
01/05


Emme



”Aparência”:
”Trajes:
”Allannia e Rauros”:
”Clã e Kekkei Genkai”:
”Equipamentos”:
”Qualidades e Defeitos”:
”Jutsus Utilizados/Ativos”:
”Databook”:
”considerações”:
”Links Comprobatórios”:
Sangue em Einchenwald
Proteja Einchenwald do insano Kenpachi
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Estudioso
Compre/treine três jutsus.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Sangue Derramado
Vença seu primeiro PvP.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Meu Primeiro Evento Paralelo
Conclua seu primeiro evento paralelo.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Superando Minhas Fraquezas
Supere um defeito inato.
Vencendo Adversidades
Supere um defeito adquirido.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Conhecendo Outros Reinos
Visite o Continente Perdido.
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Eu Sou Sensei!
Forme uma equipe ou seja designado para ser sensei de uma equipe.
Boletos e Mais Boletos...
Alcance o nível máximo em sua profissão.
Mestre Elemental
Torne-se um mestre elemental.
Conquistando o Mundo
Conclua seu primeiro evento mundial.
Mais que Amigos, Friends!
Forme uma aliança com outro vilarejo.
Guardião da Vida
Salve um aliado da morte durante um evento mundial.
O(a) Doutor(a) Chegou!
Seja o suporte (curandeiro, sensor, etc.) do grupo durante um evento mundial.
Heroísmo
Conclua três eventos principais e/ou paralelos.
Eu Sou Kage!
Torne-se Meishu Kage.
Assim Está Bom
Não resete totalmente o personagem por um ano real (ou seja, em OFFgame).
Mere
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t79206-fp-allannia-grey#631999
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t79210-gf-allannia-grey
Hazuray
Chūnin
[FORMAÇÃO DE TIME] O futuro de Iwagakure no Sato B3b7af7247cb53bdf3eb4ac98d249300
[FORMAÇÃO DE TIME] O futuro de Iwagakure no Sato B3b7af7247cb53bdf3eb4ac98d249300
[FORMAÇÃO DE TIME] O futuro de Iwagakure no Sato Ksop-l10
Brakios Sarutobi, 17 [Genin]
Status: HP: 275/275 CH: 275/275 ST: 00/04
~

Brakios recebeu uma injeção de ânimo no formato de beijo em sua testa. Não havia nada, nada mesmo que pudesse reclamar. Conseguiu um time, uma oportunidade de ser promovido e selecionado como a força bruta do time, embora soubesse desde o começo que era o mais forte.

— Será um prazer fazer parte desse time — disse Brakios, confiante. — A pedra meu coração pertence, e a vocês o meu corpo. Serei sua lança e seu escudo, e nunca irei descansar!

Brakios proferiu essas palavras com muita determinação. Sua postura, agora, nada se assemelhava a de um pirralho que havia desmaiado sem motivos aparente. Era confiável, dava para sentir.

— Não se preocupe com a sala de aula! Fazer a reconstrução não será nada demais, ainda lembro onde fica os equipamentos do depósito. — disse Brakios apontando para o leste da sala, parecia saber exatamente a direção do deposito, apesar de ser apenas um palpite.

— Deixem a reconstrução comigo — disse Brakios, se retirando da sala.

Moveu em passos rápidos e alegres, atravessou o corredor interno que o levou até a outra ala da academia, pegou algumas tábuas e empilhou, uma acima da outra. Selecionou alguns parafusos maiores, pregos e o martelo.

“O exame chunin... Se eu for aprovado de primeira, talvez eu consiga provar que o título de segundo comandante do time True Damage deva ser eu” — pensou, enquanto voltava para a sala de aula e realizada a devida reforma.

Informações Gerais:
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Sou Mais Técnico
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Fazendo História
Conclua uma mini-trama.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Perito
Adquira uma qualidade de perícia (elemental, armamentista, etc.).
Eu Sou Sensei!
Forme uma equipe ou seja designado para ser sensei de uma equipe.
Esse É o Meu Jeito Ninja!
Adquira sua primeira Habilidade Única.
Estudioso
Compre/treine três jutsus.
Eu Tenho um Sensei!
Entre para um time.
Eu me Tornei Chūnin
Vença um evento de Exame Chūnin.
Vencendo Adversidades
Supere um defeito adquirido.
Sangue Derramado
Vença seu primeiro PvP.
Mestre Elemental
Torne-se um mestre elemental.
Conquistando o Mundo
Conclua seu primeiro evento mundial.
Arsenal em Crescimento
Adquira uma arma lendária.
Posso Fazer Isso o Dia Todo
Seja a linha de defesa (tanque) do grupo durante um evento mundial.
Eu Sou Kage!
Torne-se Meishu Kage.
Hazuray
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t85420-ficha-crowley-aburame
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t80924-gf-ray
Convidado
Convidado
HP: 650/650CH: 650/650ST: 00/05

Conforme a cena se desenrolava, a Chunin franzia a sobrancelha incrédula com o que seus olhos azulados testemunharam. O caos instaurado na sala de aula seria cômica se não fosse trágico, certamente tudo aquilo só serviria para trazer boas histórias aos presentes quando estivessem mais velhos, se assim tivessem sorte. A rosada desviou do que pode, ao se afastar dos curiosos e não tropeçar nos tijolos revirados no chão, mas a única coisa que ela não esperava era o comentário da menor presente ali. O tom de surpresa da Genin e a sua forma de reagir recobrindo a boca, deixou a Aiko curiosa quanto ao fato de quem havia conseguido fazer com que ela deixasse escapar tamanho encanto. Ela virou o pescoço para trás de si, visando entender se mais alguém estava próxima dela, mas estranhamente, a usuária de cristais era a única presente naquele espaço. – “É impressão minha ou essa garota disse ‘uau’ pra mim?” – refletiu. Não havia qualquer dúvida que ela fora alvo de interesses, mas sua timidez e insegurança eram fortes o bastante para fazê-la recuar em suas deduções. – “Devo estar muito feia com esses trajes, chamei a atenção de forma vergonhosa de todos.” - as bochechas viraram quase imediatamente após sua nova dedução.

O olhar desviou da menina no segundo seguinte, tentando não transparecer ter ouvido qualquer comentário proferido por ela. Para ajudar, o outro rapaz, o mais alto dali, diga-se  de passagem, começou a recobrar os sentidos, trazendo a todos a atenção para tal. – “Acho que a Allannia-sensei não atacou esse aí, ele só parece meio bobo.” – considerou mediante a análise que fizera dele. O comentário dele sobre namoradas fez com que a Chunin desse um passo para trás, se afastando dele instintivamente e se aproximando mais da pequena Genin. Rauros mais uma vez parecia ter o dom de tagarelar como sempre, para Yunai não era mais surpresa ver uma leoa falando, pelo contrário, seria mais surpreendente se a leoa permanecesse calada. Vermelha de vergonha, escutou por fim a voz da Tsuchikage, repreender a fera e trazer todos a realidade da necessidade da reunião. A personalidade da fera era áspera e difícil de entender, pois ao mesmo tempo que demonstrava respeito pela coragem da adolescente, debochava de sua forma respeitosa de lidar com a situação. Era bem verdade que Allannia havia tentado mata-la, mas não o fez, por ser impedida por outros ninjas, em especial um homem mais velho e charmoso.  Mesmo que a lembrança do toque em seus cabelos bagunçados fosse boa e lhe trouxesse esperança, também carregava o peso da sua humilhação em frente aos outros povos. Yunai suspirou chateada.

A sua presença era anunciada em alto e bom tom, sendo rapidamente explicada aos demais presentes, revelando que ela não era nem a primeira escolha para fazer parte do time que estavam formando ali. Sua posição como segunda em comando era de fato surpresa para a Aiko, visto que nunca expressou querer comandar nada, sendo um bom exemplo a falta de interesse em comandar o legado da família, como herdeira única da linhagem. Ficou em silêncio até que toda a explicação e toda a interrupção por parte da felina fosse por fim concluída. Tínhamos ali uma combinação interessante, afinal: a mente, os músculos e a ligação entre as funções através do suporte. Com toda a cena e orientação a seguir, concluiu-se rapidamente que a mulher havia mudado sua postura, antes aparentava ser paciente demais e agora, esboçava uma dominância e firmeza, mesmo que de faixada. Yunai desviou o olhar ao receber o toque dos lábios da mulher em sua testa, olhando para o vazio da parede ao seu lado. O toque lhe trouxe calafrios, imaginando se a aproximação desta mais uma vez se transformasse em terror e desespero. Quando essa se retirou, bastou um suspiro para recobrar o fôlego e tentar recobrar a postura. Finalmente era hora de falar, agora sob a forma de uma vice líder. – Como devem ter ouvido eu sou Yunai Aiko. Me formei aqui como Genin há algum tempo atrás. Não me acho responsável o suficiente para lidar com todas as decisões sozinha e não temos muita diferença de idade entre nós. – Discursou brevemente em tom de voz audível apenas àqueles que quisessem desprender de tempo para compreender suas palavras tímidas – Não quero respeito de vocês estabelecido pela hierarquia, tampouco me importo com isso. Quero apenas ajudar no que eu puder e embora não seja muito, talvez fazer vocês alcançarem seus objetivos como ninjas. - Concluiu.

Os braços se cruzaram em frente ao seio, ainda tomando forma curvilínea por conta da idade. Passou a olhar cada um dos dois por tempo o bastante para guardar seus rostos na memória. O olhar de Aiko era sem expressão, não conseguia esconder a insegurança quanto a responsabilidade que fora dada em suas mãos, pois uma decisão errada, agora não afetaria apenas ela quando estivessem em time. Utahime, a mais nova dali aparentemente, trazia no olhar um semblante doce, talvez causando na usuária de cristais, uma lembrança de quando reconheceu sua sequestradora na época, como mestra.

- Tenham cuidado. – Alertou os dois, sem mais nenhuma explicação aparente. O rosto vermelho e sem qualquer sorriso ou tom de humor, serviu como mensagem, para transmitir o valor de seu aviso. Caso ninguém mais precisasse falar nada, a Chunin se retiraria dali.


CONSIDERAÇÕES FINAIS:
Adicional:
Anonymous
Jokerzinhaa
Chūnin
[FORMAÇÃO DE TIME] O futuro de Iwagakure no Sato 0e29ea741762f043a4b0128c5eed638fe554a260
[FORMAÇÃO DE TIME] O futuro de Iwagakure no Sato 0e29ea741762f043a4b0128c5eed638fe554a260
Interação

HP: 250/250 | CH: 300/300 | ST: 00/03

Utahime voltou a sentar depois que o menino se levantou e Allannia falou que naquele momento ela não precisaria fazer nada, ainda um pouco corada por ter deixado escapar aquela expressão ao olhar para a rosada, percebendo que provavelmente a mesma tinha ouvido, já que olhou para trás provavelmente para averiguar se tinha mais alguém ali. “Que vergonha, nunca tinha me sentido assim, o que ela vai pensar de mim agora?”, se perguntaria em seus pensamentos enquanto desviava o olhar, evitando contato visual.

A Tsuchikage voltou a falar, dando continuidade ao assunto do porque estavam ali. A Hoki prestava atenção em tudo o que a mais velha falava, mas às vezes seu olhar caía sobre Yunai, a menina não conseguia evitar que isso acontecesse. Allannia explicou a função de cada um no time, deixando claro que Yunai era a segunda no comando. O comentário da leoa chegou a deixar a menina um pouco apreensiva. “Será que eu realmente serei fraca sendo apenas suporte?”, se perguntava, criando uma certa insegurança dentro de si.

Ao terminar de falar, a Tsuchikage deu um beijo na testa de cada um, um gesto inesperado, não esperava ter tamanha intimidade com alguém tão importante dentro de Iwagakure, afinal um beijo na testa significa afeto e respeito. Antes de deixar o local a mais velha os deixou encarregados de arrumar a bagunça que tinha ficado. “Ótimo, grande trabalho”, pensaria, mas de certo não ajudaria em nada.

Sua atenção seria novamente desviada para Yunai que tinha começado a falar, mas a Hoki mal entendia suas palavras, já que estava perdida nos traços da menina, maravilhada. Assim que a mesma terminou de falar, sacudiu levemente a cabeça. “O que ta acontecendo com você, virou idiota agora?”, se perguntava irritada com aquela situação, ela não estava acostumada a passar por isso, por mais que parecesse ser tímida tinha muita atitude.

-Certo, Brakios! Vai lá, você é o músculo do time, arruma isso aí pra gente, tenho certeza que você é capaz - falaria assim que o menino falasse para deixar a construção com ele - se precisar de cura eu estou aqui!

Assim que o rapaz saiu da sala, Utahime se aproximou sem jeito da rosada, permanecendo alguns segundos calada, pensando no que deveria falar.

-É…Me chamo Utahime - falaria um pouco envergonhada. “Ela já sabe disso, sua idiota”, retrucaria mentalmente - óbvio que você sabe disso né - daria uma risada - eu tava pensando, a gente podia sei la… Tirar um tempo pra treinar juntas, ou sei la, sair pra comer alguma coisa… - era claro que a menina estava nervosa. Sem pensar nem duas vezes, retiraria um cigarro do bolso para em seguida colocá-lo entre os lábios e acendê-lo depois de retirar um isqueiro do mesmo bolso.

informações:

Tag: Campo de treinamento+ Words: 462 + Outfit: here
Jokerzinhaa
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t84802-fp-itaru-saito#691979
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t84808-gf-itaru-saito#692013
Convidado
Convidado
HP: 650/650CH: 650/650ST: 00/05

Os lábios moviam-se de forma lenta e clara, mas embora falasse calmamente, podia-se notar que a Genin aparentemente não estava focada em suas palavras de apresentação. Brakios aparentemente estava mais interessado em mexer com pregos, martelo e madeira, seguindo cegamente as instruções de Allannia. A mão destra veio até a testa, entrelaçando os dedos entre a cabeleira rosada que despencava em seu rosto naquele momento. – “Não será fácil chamar a atenção deles dois.” – concluiu voltando a postura anterior, novamente cruzando ambos os braços em frente ao seio. Utahime havia falando novamente, mas desta vez, o som de batidas e falação, dos encarregados a arrumar a sala, fizeram a sobrancelha da garota se erguer. – “Eu não estou entendendo nada, quanto barulho...” – seu rosto fervia com a mistura de vergonha e irritação, por conta da barulheira e não entender muita coisa que a menina menor tentava falar. – Vem comigo, Utahime. – As mãos da mais velha descruzaram-se e foram de encontra ao pulso da mais nova, gentilmente segurando-a e puxando consigo, enquanto girava o corpo em direção a saída, conduzindo Utahime, caso a mesma permitisse. – Eu não aguento aglomerações e pelo visto, vão acabar se fechando dentro da sala. – justificou a atitude, com um sorriso sem graça e tímido, falando ao pé do ouvido da Genin, para que ela entendesse a brincadeira a respeito da falta de atenção dos demais presentes.


CONSIDERAÇÕES FINAIS:
Adicional:
Anonymous
Jokerzinhaa
Chūnin
[FORMAÇÃO DE TIME] O futuro de Iwagakure no Sato 0e29ea741762f043a4b0128c5eed638fe554a260
[FORMAÇÃO DE TIME] O futuro de Iwagakure no Sato 0e29ea741762f043a4b0128c5eed638fe554a260
Interação

HP: 250/250 | CH: 300/300 | ST: 00/03

Repentinamente Yunai segurou a genin pelo pulso e logo começou a conduzi-la para sair daquele local, alegando que não aguentava aglomerações. As bochechas da Hoki coraram levemente com o toque da menina em seu pulso, mas ao te-la falando bem próximo ao seu ouvido com certeza tinha feito com que todo seu rosto ficasse em um tom avermelhado, aquilo era aproximação demais para aquele momento. Seu coração acelerou novamente e ela sentiu algo esquisito no estômago, como se borboletas estivessem voado lá dentro. Ela se deixou ser guiada pela menina e logo saiu junto a ela daquele lugar. Realmente o barulho que estavam fazendo para consertar a parede estava incomodando, provavelmente a rosada mal tinha escutado tudo o que ela tinha falado.

-Yuna... Pra onde a gente vai? - falaria pouco depois de tirar o cigarro dos lábios e soltar a fumaça pra cima enquanto seguia a mais velha para onde quer que ela fosse.

informações:

Tag: Campo de treinamento+ Words: 462 + Outfit: here
Jokerzinhaa
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t84802-fp-itaru-saito#691979
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t84808-gf-itaru-saito#692013
Conteúdo patrocinado
Design visual (Estrutura, Imagens e Vídeos) por Dorian Havilliard. Códigos por Akeido