NOVIDADES
Atividades Recentes
A LUZ DAS TREVAS
Arco 02
Ano 25 DG
Primavera
Meses se passaram desde a missão de investigação ao Castelo da Lua, no País do Vento, que culminou na Batalha da Lua Minguante. Soramaru, o cientista responsável pelos experimentos, morreu em combate, assim como outros ninjas do lado da aliança. Após a missão ser bem-sucedida, mas carregando tantas mortes, Karma, o líder da missão, ficou responsável por relatar às nações o máximo de informações sobre a organização por trás dos crimes agora que estava com o selo enfraquecido e com isso ele revelou o verdadeiro nome dela: Bōryokudan. Ainda não tendo como fornecer mais detalhes, pois o selo se manteve, e precisando de mais pistas antes de investir novamente em uma missão, Karma saiu em missão em nome das Quatro Nações para encontrar o paradeiro dos demais membros da organização — e sua primeira desconfiança recaiu sobre Kumo.

O mundo, no entanto, mudou nestes últimos meses. Os Filhos das Nuvens concluíram a missão de extermínio aos antigos ninjas da vila e implementaram um novo sistema político em Kumo ao se proclamarem o Shōgun sobre as ordens não de um pai, mas do Tennō; e assim ela se manteve mais fechada do que nunca. Em Konoha a situação ficou complicada após a morte de Chokorabu ao que parece estar levando a vila ao estado de uma guerra civil envolvendo dois clãs como pivôs. Suna tem visto uma movimentação popular contra a atual liderança da vila após o fracasso em trazer a glória prometida ao país. Já em Kiri a troca de Mizukage e a morte de ninjas importantes desestabilizaram a política interna e externa da vila. E em Iwa cada dia mais a Resistência vai se tornando popular entre os civis que estão cansados demais da fraqueza do poderio militar ninja. Quem está se aproveitando destes pequenos caos parece ser as famílias do submundo, cada vez mais presentes e usando o exílio de inúmeros criminosos para Kayabuki como forma de recrutar um exército cada vez maior.

E distante dos olhares mundanos o líder da Bōryokudan, Gyangu-sama, se incomoda com os passos de Karma.
... clique aqui para saber mais informações
SHION
SHION#7417
Shion é o fundador do RPG Akatsuki, tendo ingressado no projeto em 2010. Em 2015, ele se afastou da administração para focar em marketing e finanças, mas retornou em 2019 para reassumir a liderança da equipe, com foco na gestão de staff, criação de eventos e marketing. Em 2023, Shion encerrou sua participação nos arcos, mas continua trabalhando no desenvolvimento de sistemas e no marketing do RPG. Sua frase inspiradora é "Meu objetivo não é agradar os outros, mas fazer o meu trabalho bem feito", refletindo sua abordagem profissional e comprometimento em manter a qualidade do projeto.
Angell
ANGELL#3815
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Indra
INDRA#6662
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Wolf
Wolf#9564
Wolf é jogador do NRPGA desde fevereiro de 2020, tendo encontrado o fórum por meio de amigos, afastando-se em dezembro do mesmo ano, mas retornando em janeiro de 2022. É jogador de RPG desde 2012, embora seu primeiro fórum tenha sido o Akatsuki. Atua como moderador desde a passagem anterior, se dedicando as funções até se tornar administrador em outubro de 2022. Fora do RPG cursa a faculdade de Direito, quase em sua conclusão, bem como tem grande interesse por futebol, sendo um flamenguista doente.
Mako
gogunnn#6051
Mako é membro do Naruto RPG Akatsuki desde meados de 2012. Seu interesse por um ambiente de diversão e melhorias ao sistema o levou a ser membro da Staff pouco tempo depois. É o responsável pela criação do sistema em vigor desde 2016, tendo trabalhado na manutenção dele até 2021, quando precisou de uma breve pausa por questões pessoais. Dois anos depois, Mako volta ao Naruto RPG Akatsuki como Game Master, retornando a posição de Desenvolvedor de Sistema. E ainda mantém uma carreira como escritor de ficção e editor de livros fora do RPG, além de ser bacharel em psicologia. Seu maior objetivo como GM é criar um ambiente saudável e um jogo cada vez mais divertido para o público.
Akeido
Akeido#1291
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
Havilliard
Havilliard#3423
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
HALL DA FAMA
TOP Premiums
Torne-se um Premium!
1º Lugar
Summer
2º Lugar
Folklore
3º Lugar
KEEL LORENZ
1º Lugar
Starfox
2º Lugar
Zero
3º Lugar
Raves
Os membros mais ativos do mês
Angell
[Evento] Chori no Sato Vote_lcap[Evento] Chori no Sato Voting_bar[Evento] Chori no Sato Vote_rcap 
205 Mensagens - 23%
Starfox
[Evento] Chori no Sato Vote_lcap[Evento] Chori no Sato Voting_bar[Evento] Chori no Sato Vote_rcap 
152 Mensagens - 17%
Shion
[Evento] Chori no Sato Vote_lcap[Evento] Chori no Sato Voting_bar[Evento] Chori no Sato Vote_rcap 
104 Mensagens - 11%
Senju Inazuma
[Evento] Chori no Sato Vote_lcap[Evento] Chori no Sato Voting_bar[Evento] Chori no Sato Vote_rcap 
95 Mensagens - 10%
Inoue
[Evento] Chori no Sato Vote_lcap[Evento] Chori no Sato Voting_bar[Evento] Chori no Sato Vote_rcap 
70 Mensagens - 8%
Zero
[Evento] Chori no Sato Vote_lcap[Evento] Chori no Sato Voting_bar[Evento] Chori no Sato Vote_rcap 
68 Mensagens - 7%
Raves
[Evento] Chori no Sato Vote_lcap[Evento] Chori no Sato Voting_bar[Evento] Chori no Sato Vote_rcap 
64 Mensagens - 7%
Nan
[Evento] Chori no Sato Vote_lcap[Evento] Chori no Sato Voting_bar[Evento] Chori no Sato Vote_rcap 
55 Mensagens - 6%
Sei
[Evento] Chori no Sato Vote_lcap[Evento] Chori no Sato Voting_bar[Evento] Chori no Sato Vote_rcap 
51 Mensagens - 6%
Kira
[Evento] Chori no Sato Vote_lcap[Evento] Chori no Sato Voting_bar[Evento] Chori no Sato Vote_rcap 
46 Mensagens - 5%

Os membros mais ativos da semana
Starfox
[Evento] Chori no Sato Vote_lcap[Evento] Chori no Sato Voting_bar[Evento] Chori no Sato Vote_rcap 
49 Mensagens - 17%
Senju Inazuma
[Evento] Chori no Sato Vote_lcap[Evento] Chori no Sato Voting_bar[Evento] Chori no Sato Vote_rcap 
46 Mensagens - 16%
Angell
[Evento] Chori no Sato Vote_lcap[Evento] Chori no Sato Voting_bar[Evento] Chori no Sato Vote_rcap 
42 Mensagens - 15%
Shion
[Evento] Chori no Sato Vote_lcap[Evento] Chori no Sato Voting_bar[Evento] Chori no Sato Vote_rcap 
32 Mensagens - 11%
Raves
[Evento] Chori no Sato Vote_lcap[Evento] Chori no Sato Voting_bar[Evento] Chori no Sato Vote_rcap 
24 Mensagens - 8%
Zero
[Evento] Chori no Sato Vote_lcap[Evento] Chori no Sato Voting_bar[Evento] Chori no Sato Vote_rcap 
23 Mensagens - 8%
Nan
[Evento] Chori no Sato Vote_lcap[Evento] Chori no Sato Voting_bar[Evento] Chori no Sato Vote_rcap 
22 Mensagens - 8%
Gyoku
[Evento] Chori no Sato Vote_lcap[Evento] Chori no Sato Voting_bar[Evento] Chori no Sato Vote_rcap 
17 Mensagens - 6%
Sei
[Evento] Chori no Sato Vote_lcap[Evento] Chori no Sato Voting_bar[Evento] Chori no Sato Vote_rcap 
16 Mensagens - 6%
Summer
[Evento] Chori no Sato Vote_lcap[Evento] Chori no Sato Voting_bar[Evento] Chori no Sato Vote_rcap 
15 Mensagens - 5%


Narrador
Game Master
[Evento] Chori no Sato OxxAo3l
[Evento] Chori no Sato OxxAo3l
EpisódioChori no Sato  

A manhã estava serena, com ventos leves soprando pelo vilarejo, os moradores andavam de um lado para o outro cuidando de suas vidas, até um estrondo bem alto ecoar pelas ruas. O desespero se misturou a cortina de fumaça, que logo tomou uma parte do vilarejo. Um novo estrondo foi ouvido, e mais poeira se ergueu dos escombros da residência que caiu. Ninguém estava entendendo, mas aqueles que viram a cena já estavam sob rochas.

Um homem com um olhar feroz e um sorriso largo em seu rosto apareceu sobre uma das casas que destruiu, com um charuto em seus lábios soltando um pouco de fumaça. [b]—‌ Espalhem por aí, vocês possuem duas horas, até que eu destrua toda esta vila. —‌[/i] Ele não estava brincando, lava pinga a de sua manopla, derretendo parte dos escombros sob seus pés.

Aqueles que conseguiram ouvir as palavras do homem logo correram para explicar a situação, mas alguns ninjas daquele vilarejo tentaram deter o homem. Dentre eles apenas um ficou vivo, este para entregar a mensagem aos ninjas das outras vilas. Já os moradores, estes evacuaram o local, espalhando a notícia que muitos entenderam como boato, se não fosse pelos shinobis que receberam a real notícia.



Regras:
Considerações :
Referências :

TEMPLATE POR AKEIDO

_______________________

[Evento] Chori no Sato Scre1755
[Evento] Chori no Sato GTG2M5mOlá, Convidado, eu sou o Narrador.
Vim te trazer alguns conselhos que facilitarão a sua narração no Naruto RPG Akatsuki:

Admineiros Leia os nossos Conceitos de Narração e entenda como funcionam as narrações aqui no fórum.
Admineiros Aprenda sobre Metagaming!
Admineiros Fique atento aos Danos Gerais do nosso fórum!
Admineiros Em caso de dúvidas, visite a área de Dúvidas ou o tópico de Dúvidas Rápidas.
Admineiros Acesse a área de Sugestões para expor as suas ideias e incrementar o jogo de todo mundo!
Admineiros Entre no nosso servidor do Discord e socialize!
Narrador
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Agony
Chūnin
[Evento] Chori no Sato Makoto%2Bshishio%2Bof%2Brurouni%2Bkenshin
[Evento] Chori no Sato Makoto%2Bshishio%2Bof%2Brurouni%2Bkenshin
Caçador de ImortaisChori no Sato
— Minha peregrinação até Kumogakure havia, em certa medida, sendo frustrada pela passagem de um casal ensanguentado de moradores de Chori no Sato. Nas fronteiras do país, eu me encontrava com a dupla, que ao me verem, anunciavam que o vilarejo estava sob um ataque que, inevitavelmente, tragara nada além de puro caos misantrópico. Ao que tudo indicava, um alguém havia sido responsável pelo ato macabro. Ao som de clamores por piedade, não reagi e nem ao menos lhes dei a honra de resposta - Apenas continuei seguindo meu caminho, mas ao invés de trilhar rumo até o País do Relâmpago, meus passos viriam de encontro à vila sob ataque.

Coberta de poeira e nuvens de fumaça, o cenário era decorado por poças de sangue e cadáveres mutilados de cidadãos e ninjas desafortunados que foram pegos na destruição. Retirei o visor demoníaco de meu olho direito, e continuei até alcançar um ponto de visão em que pudesse ter um panorama central da área mais afetada pelo vilarejo, e seus possíveis agressores. Se àquela altura do campeonato, reforços estrangeiros chegassem para o auxílio da vila, não poderia garantir que estivessem seguros em minha presença. Todo o mundo sabia meu nome - Caçador de Imortais e Arauto de Jashin, Youjomaru Senki.

— "...Quanta Sujeira." — Ditei, em referência aos incontáveis corpos no chão. — "Será que esses lixos são mesmo que são dignos do meu tempo? Ah, não faz mal extravasar um pouco de vez em quando." — Finalizei, com um único suspiro, ao final.

Então, me mantive imóvel, naquela mesma posição. Estava completamente calmo, e, em certa medida, desinteressado. Caso outros ninjas chegassem até aqui, não me dirigiria a eles, e sequer lhes jogaria olhares. A única coisa que realmente me importava era dar cabo de quem quer que estivesse por trás do ato terrorista, mesmo que para isso eu tivesse que manchar o meu nome ainda mais do que ele mesmo já está.

Informações:
HP:
1850/1850

Chakra:
3750/3750

Cansaço:
00/07

Palavras
331

 






_______________________

[Evento] Chori no Sato Makoto-shishio-in-full-battle-gear-da4mkcdjlik2w2or
"I Just live to Fall."

FP | CJ | Banco | GF
| MOD AG | Inventário AG || [História] — Blood Moon
Agony
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77727-fp-senki-youjomaru#614275
Artemis
Genin
[Evento] Chori no Sato 8aipPz8
[Evento] Chori no Sato 8aipPz8
O mancebo cruzou as fronteiras através de uma pequena embarcação, chegando no vento e na colônia com velocidade. Havia se passado algum tempo, é claro, mas nada que fosse tão preocupante assim. Ichigo estava com suas lâminas na cintura, presas ao cinto, mas estava impaciente para utilizá-las em combate, queria pôr em prática sua nova habilidade para com as lâminas, principalmente com a negra, que apelidara de Zangetsu. “Onde será que eles estão…” Murmurou, notando o silêncio instaurado. Estava com a guarda alta, e atento ao seu redor. Seguiu em frente, atravessando os grandes portões, e vendo toda a destruição com seus próprios olhos. Não acreditou, mas pode ver a figura parada no solo em meio a toda destruição.

—— Você é o causador disso? —— Questionou, retirando ambas as lâminas da cintura, apontando Zangetsu na direção do homem. Ichigo deu alguns passos à frente, parando cerca de dez metros do rapaz de cabelos cinzentos. —— Não tente gracinhas, ou tornarei sua morte ainda mais dolorosa. —— Concluiu, ainda com os olhos fixos na figura.

Em sua mente, a manifestação de Jashin mantinha-se em silêncio, mas com um sorriso vil nos lábios, como se estivesse esperando por algo para agir e tomar o lugar de seu Rei.

HP: Nulo, CK: 2525/2525.
Esta: 0/6, Vício: 0/3

Considerações:
Qualidades & Atributos:
Técnicas ativas:
Habilidades ativas:
Itens:
Artemis
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86145-f-saiyan-prince#708130
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t76810-g-f-zek#605665
Lan ShuiXian
Jōnin
[Evento] Chori no Sato Tumblr_ofvns8lDpy1um42ooo4_500
[Evento] Chori no Sato Tumblr_ofvns8lDpy1um42ooo4_500
<link href="https://kit-pro.fontawesome.com/releases/v5.13.0/css/pro.mi 6  on.css" rel="stylesheet">    
<link href="https://dl.dropbox.com/s/ebhmv7fa7tepoc2/It%27s%20time%20to%20decide%20our%20own%20destiny.css" rel="stylesheet">
<div id="tptlr6" style="--tptlr6cor1: #101010; --tptlr6cor2: #080606; --tptlr6cor3: #dcdcdc; --tptlr6cor4: #f94161;">
<div class="pt1">
<div class="tit">CHORI NO SATO</div>
<div class="cont">

O olhar sério do Lan se instaurou em seu semblante no exato momento que cruzou as fronteiras do lugar ao qual já tinha passado. Chori no Sato era marcado em sua mente somente por aquele tipo de paisagem regrada a sangue, cadáveres de destruição. Não sabia afirmar se realmente era realidade ou um dejavu de sua ultima missão quando aquele lugar ainda era colonia de sua amada vila.

- Que saco - Resmungou no momento que viu o semblante de alguns dos corpos assassinados por quem quer que seja. A irritação subindo por suas veias, fazendo algumas veias saltarem na lateral de seus olhos enquanto automaticamente estava franzindo-os ao forçar suas sobrancelhas também franzir. - Quem foi que fez isso tudo? - Questionou ao vento enquanto, atento, adentrava mais na vila a procura de alguém que realmente chamasse a sua atenção.

O médico então foi em direção onde estava se concentrando mais fumaça e que vinha a lhe atrair. Ao avistar a longe o homem com um charuto na boca e utilizando algum tipo de luvas que pingavam lava, o que realmente chamou a sua atenção, pousou a sua mão esquerda no punho de sua Kokuto embainhada.

"É ele..." Pensou, voltando a analisar o homem. "Essa Luvas, interessante" Deixou um meio sorriso de curiosidade repuxar sua expressão séria e sua atenção voltada ao homem.

Mas nada foi dito pelo Médico, que analisava a cena. Não era o unico ali, tinha percebido a presença de outros shinobis e se aproximado no momento que um deles ameaçou o alvo em comum deles. Mas era nítida a sua presença.


[center][color=#6D2DA2][b]Fala[/b][/color] | [color=#882DA2][i]"Pensamentos"[/i][/color][/center]



[spoiler="Considerações"]


[b]Resumo[/b]

Lan ShuiXian chega a vila de Chori no Sato, se depara com o cenário que lhe lembra sua missão naquela vila, procura o inimigo e quando o encontra se mantém preparado observando o desenrolar da cena de sua chegada com os demais shinobis. As luvas do inimigo chamam a sua atenção.

Recuperação: +292 de CH


[b]Objetivos[/b]

CHEGADA PARA O EPSÓDIO DE CHORI NO SATO

[quote][b]Debitos de CHs[/b]



[b][i]Debito total do turno: [/i][/b]  


[b]Calculo de Dano do turno:[/b]



[b][i]Dano total do turno: [/i][/b]

[b]Calculo de Recuperação de Dano do turno:[/b]




[b][i]Recuperação total de Dano do turno: 350[/i][/b]


[/quote]



[/spoiler]

[spoiler="Aparência"]
O Lan traja [url=https://i.pinimg.com/564x/38/43/ba/3843ba58d00fdcfe412c194df906e29a.jpg]vestimentas brancas, um quimono composto mas que não dificultava seus movimentos[/url], tinha [b]Kokuto[/b] embainhada ao lado esquerdo de seu corpo e [b]Cleaver Sword[/b] embainhado em suas costas. Em seu dedo estava usando [b]seu anel brincalhão[/b] e em seu pescoço o seu [b]Inazuma no hana[/b] ilustrava o simbulo de sua familia.
[/spoiler]

[spoiler="Databook"] <div title="Ninjutsu"><i class="fas fa-user-ninja"></i> <c>[05]</c> Ninjutsu</div> [i]( 30m/s; )[/i] <div title="Genjutsu"><i class="fas fa-user-ninja"></i> <c>[03]</c> Genjutsu</div> <div title="Taijutsu"><i class="fas fa-user-ninja"></i> <c>[03]</c> Taijutsu</div> <div title="Inteligência"><i class="fas fa-user-ninja"></i><c>[05+1]</c> Inteligência</div> [i](armadilhas,  3 a cada três turnos.; percepção de armadilhas, 3 a cada três turnos.)[/i] <div title="Força"><i class="fas fa-user-ninja"></i> <c>[03]</c> Força</div> [i](Precisão/Alcance & Velocidade das Armas, 16m & 16m/s.; Danos Adicionais, +40HP; Danos Reduzidos, -30HP.)[/i] <div title="Velocidade"><i class="fas fa-user-ninja"></i> <c>[04]</c> Velocidade</div> [i]( 18m/s )[/i] <div title="Stamina"><i class="fas fa-user-ninja"></i> <c>[05]</c> Stamina</div> [i](Limite de Cansaço, 7 Posts)[/i] <div title="Selos"><i class="fas fa-user-ninja"></i> <c>[03]</c> Selos</div> [i]( 8s/s )[/i] <div title="Regeneração"><i class="fas fa-user-ninja"></i> <c>[10]</c> Regeneração</div> (  Regenera-se 10%HP [+255 HP] a cada turno) <div title="Recuperação"><i class="fas fa-user-ninja"></i> <c>[10]</c> Recuperação</div> (  Recupera-se 10%CH [+292 CH] a cada turno.) <div title="Sensoriamento"><i class="fas fa-user-ninja"></i> <c>[07]</c> Sensoriamento</div> [i]( +120m )[/i] <div title="Shurikenjutsu"><i class="fas fa-user-ninja"></i> <c>[00]</c> Shurikenjutsu</div> <div title="Cura"><i class="fas fa-user-ninja"></i> <c>[10]</c> Cura</div> [i](+75%HP)[/i] <div title="Abosorção"><i class="fas fa-user-ninja"></i> <c>[00]</c> Absorção</div> <div title="Ninshu"><i class="fas fa-user-ninja"></i> <c>[10]</c> Ninshu</div> [i]( +200 Dano , +6m/s)[/i] <div title="Combate"><i class="fas fa-user-ninja"></i> <c>[00]</c> Combate</div> <div title="Ilusão"><i class="fas fa-user-ninja"></i> <c>[00]</c>Ilusão</div> <div title="Ilusão"><i class="fas fa-user-ninja"></i> <c>[01]</c>Rastreamento</div> <div title="Ilusão"><i class="fas fa-user-ninja"></i> <c>[01]</c>Encobrimento</div>
[/spoiler]
[spoiler="Jutsus | Qualidades | Defeitos"]
[b]Qualidades[/b]

Inteligência Aguçada (2)
Tipo: Inato.
Descrição: Alguns personagens são considerados verdadeiros gênios em seus respectivos campos, mas somente aqueles com cérebros anormais podem ser realmente chamados assim. Eles possuem uma inteligência avantajada perante os outros e por isso conseguem realizar feitos incríveis usando somente a mente.
Bonificações: Acréscimo de 1 Ponto em Inteligência, 1 Ponto em Rastreamento, 1 Ponto em Encobrimento & capacidade de criar ou descobrir uma armadilha a mais que o limite.

Grande Controle de Chakra (2)
Tipo: Inato.
Descrição: Alguns personagens demonstram uma capacidade inata de gerar o chakra sem gastá-lo exageradamente, eles apresentam isto desde a academia e muitos associam isto a inteligência de uma pessoa, mas não tem, necessariamente, uma ligação.
Bonificações¹: Redução de todos os consumos de Chakra em 25%; arredonda-se em números quebrados para o maior valor.
Nota¹: Sempre que existir o requerimento dessa qualidade, não poderá ser usufruída as bonificações mencionadas acima.

Conhecimento Anatômico (1)
Tipo: Treinável.
Descrição: Alguns personagens estudam muito e com isso aprendem toda a noção anatômica de humanos e animais com perfeição, podendo atingir qualquer ponto vital ou não facilmente.
Bonificações: Compreensão de anatomia humana.

Conhecimentos Científicos (2)
Tipo: Treinável.
Descrição: Alguns personagens após estudos desenvolvem a capacidade de realizar experimentos de quase todos os tipos, dominando os campos da Química, Física e, em alguns casos, para aqueles que conhecem a medicina, até mesmo no manuseamento de cadáveres para experimentos, transplantes e mudanças genéticas.
Bonificações: Permite realizar experimentos diversos, criar toxinas e outros.

Mente Implacável (1)
Tipo: Treinável
Descrição: Algumas pessoas conseguem treinar a mente para absorver e fixar uma maior quantia de conhecimento e processos, expandindo seus limites.
Bonificação: Permite mais dez jutsus* no limite de técnicas da ficha.


[b]Defeitos [/b]

Mau Humor (1)
Tipo: Superável.
Descrição: Algumas pessoas parecem estar sempre de mau humor, pois de fato estão. Pessoas ranzinzas como estas não se dão bem normalmente com as outras, pois estão sempre reclamando de tudo. Há uma enorme dificuldade em lidar com todas as missões envolvendo NPCs e outros jogadores.
Influências: Estão sempre reclamando de tudo e nunca criam boas relações com NPCs em missões (e dificilmente com jogadores).

Ironia (1)
Tipo: Superável.
Descrição: Alguns personagens possuem um mecanismo de defesa muito comum, a ironia. Sempre que estão em uma situação de risco, sentem vergonha ou medo, eles acabam falando palavras irônicas como verdadeiros idiotas.
Influências: São sempre irônicos em momentos decisivos.

Agressivos (1)
Tipo: Superável.
Descrição: O oposto dos passivos, eles são explosivos e costumam demonstrar agressividade (verbal normalmente) contra qualquer pessoa que tente obrigá-lo a realizar alguma coisa que ele não queira.
Influências: Contestam quase tudo e sempre de maneira agressiva.

Falta de Habilidade Social (1)
Tipo: Superável.
Descrição: São personagens que demonstram clara indiferença aos acontecimentos naturais da vida. Assim como Sai, eles não sabem quando devem e se devem mesmo sorrir, dificilmente entendem piadas e normalmente falam coisas completamente fora dos padrões sociais.
Influências: Não compreendem as competências sociais normais; não podem aprender Domínio Psicológico.

[b]Jutsu e Tecnicas[/b]

ATIVOS


OFENSIVO

DEFENSIVO



PREPARADO

PASSIVO


CORINGA



[/spoiler]
[spoiler="Itens"]

[center]
[img]https://i.servimg.com/u/f42/20/34/54/32/medalz10.png[/img]
[b]Nome do Item[/b] Inazuma no hana
[b]Espécie:[/b] Raro
[b]Rank:[/b] A
[b]Descrição:[/b] A família Lan era reconhecida pela seu domínio do elemento Raiton como também pelas lindas flores de relâmpago que vendiam em sua floricultura. Seu fundador, um ninja de grande prestigio, sempre andava com o medalhão com o símbolo da família em seu pescoço e com as gerações, o medalhão foi sendo passado para os Shinobi de maior destaque na família. O medalhão Flor de Relâmpago é um medalhão em formato arredondado com o símbolo da flor de relâmpago no centro. De acordo com as história, ele carrega uma grande quantidade de energia que ajuda seu portador quando o mesmo passa por grandes dificuldades.
[b]Habilidades/Mecanismos:[/b] Armazenamento de grande quantidade chakra [ 400/400CH]; [[i]deve ser recarregado em ON[/i]]

Anel do Brincalhão
Rank: C
Descrição: Um anel prateado, com o centro rodeado de ouro, ornamentando uma pequena pedra verde no topo.
Regras: A habilidade do Anel do Brincalhão dura 2 turnos, só podendo ser ativada uma vez por tópico. Tal habilidade manifesta um ar brincalhão no personagem, mas o bonifica com +300HP no Status inicial enquanto o efeito durar.

[/center]

[spoiler="Bolsa de armas"]

Bolsa de Armas - Perna direita (20/20)
- x2 Kunais com o selo do Hiraishin (Mei Ogosho)
- x3 Kunais
- x5 Shurikens
- x5 Kemuridamas
- x5 Hikaridamas

Bolsa de armas - Parte de trás da cintura (06/20)

x2 Maço Básico
x5 Ampolas
x3 Makimono (P)

[/spoiler]

[spoiler="Armas Lendarárias"]

Kokutō
Rank: A
Habilidades: Possuirá um veneno de rank-B com efeitos paralisantes que dura dois turnos após o corte.
Descrição: O Kokutō (黒 刀, Literalmente significado: Black Blade) é uma espada única exercida por Raidō Namiashi. Esta katana tem uma superfície escurecida e não reflexiva e está fortemente revestida de veneno que Raidō geralmente usa para realizar suas missões de assassinato. Ele usou isso em conjunto com Aoba Yamashiro's Scattering Thousand Crows Technique para ocultar-se e a lâmina e defender com sucesso Akatsuki membro Kakuzu.


Cleaver Sword
Rank: A
Valor: 80 Akatsuki Golds.
Habilidades: Poderá dobrá-la e desdobrá-la e com acréscimo de natureza Raiton à lâmina (chakra nagashi) ela se torna rank-S.
Descrição: Esta é uma lâmina gigante semelhante a uma talha, exercida por Darui. É amplo com um punho bastante longo e tem três dobradiças correndo ao longo da própria lâmina que lhe permite dobrá-la quando não estiver em uso e desdobrá-la na batalha. Darui também pode imbuir isso com chakra com relâmpago para aumentar a sua letalidade, e a lâmina também é capaz de manter a carga, mesmo que ele não esteja mais segurando a lâmina.
[/spoiler][/spoiler]
</div>

<div class="infos">
<tag><i class="fas fa-heart"></i> 2900/2900</tag>
<tag><i class="fas fa-fire"></i>3175/3175</tag>
<tag><i class="fas fa-battery-empty"></i></i> 00/07</tag>
</div>

<div class="infos">

<tag>  263 Palavras</tag>
</div>
</div>
Lan ShuiXian
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t75361-ficha-de-personagem-lan-shuixian?nid=4#588494
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t75376p84-gf-lan-shuixian
Narrador
Game Master
[Evento] Chori no Sato OxxAo3l
[Evento] Chori no Sato OxxAo3l
EpisódioChori no Sato  

A passagem para entrar no vilarejo era visível do ponto em que o homem se encontrava, não foi difícil para ele perceber a chegada dos três ninjas, um atrás do outro. ‌— Muito bom, três idiotas vieram até aqui! ‌— O arauto da destruição cuspiu no chão, vendo que os três shinobis em meio a destruição.

Nenhum deles sequer se aproximou, embora dois dessem sinais de que haviam percebido quem era o provedor de todo aquele caos. —‌ Não deviam agir tão descuidadamente. —‌ O sorriso malicioso deu lugar a um olhar sério e maligno. O charuto foi retirado de sua boca e uma grande quantidade de ar foi aspirada.

Somente os dois ninjas que haviam voltando sua atenção para o homem puderam ver. De seus lábios cerca de três esferas de pura lava foram disparadas, uma para cada um presente. Cada esfera tinha três metros de diâmetro, e só de estar próximo a elas o corpo já receberia um ferimento dado o calor. A velocidade das esferas era bastante alta, justamente para dificultar a defesa daqueles que se tornaram os inimigos do militar.



Regras:
Considerações :
Referências :

TEMPLATE POR AKEIDO

_______________________

[Evento] Chori no Sato Scre1755
[Evento] Chori no Sato GTG2M5mOlá, Convidado, eu sou o Narrador.
Vim te trazer alguns conselhos que facilitarão a sua narração no Naruto RPG Akatsuki:

Admineiros Leia os nossos Conceitos de Narração e entenda como funcionam as narrações aqui no fórum.
Admineiros Aprenda sobre Metagaming!
Admineiros Fique atento aos Danos Gerais do nosso fórum!
Admineiros Em caso de dúvidas, visite a área de Dúvidas ou o tópico de Dúvidas Rápidas.
Admineiros Acesse a área de Sugestões para expor as suas ideias e incrementar o jogo de todo mundo!
Admineiros Entre no nosso servidor do Discord e socialize!
Narrador
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Agony
Chūnin
[Evento] Chori no Sato Makoto%2Bshishio%2Bof%2Brurouni%2Bkenshin
[Evento] Chori no Sato Makoto%2Bshishio%2Bof%2Brurouni%2Bkenshin
Caçador de ImortaisChori no Sato
— O Opositor ali se encontrava, calmo, enquanto tragava seu charuto, embebedado pela fome de poder. Na mesma medida, dois shinobis ali chegavam - Um era de Kumogakure, detentor de longos cabelos negros e feição calma. Já o outro ousava me ameaçar, confundindo a mim como o causador da destruição. Não lhe dirigi a palavra, apenas olhei para trás - A fim de revelar o meu rosto, e fazê-lo arrepender-se de se dirigir a alguém de minha magnitude de maneira tão insolente. Poucos instantes após lhe fitar com olhares afiados, voltei a atenção para a peça central do tabuleiro. Cuspira o charuto enquanto a feição alterava-se rapidamente, tragando o ar para o interior de seus pulmões, e o liberando na forma de uma trindade de esferas de puro magma. Elas viajavam rapidamente em vossa direção, mas não representavam ameaça. Sem mover um único músculo, uma sequência de paredes de terra foram erguidas do solo ermo, formando a barreira defensiva conhecida como Taju: Doryuheki por duas vezes. Quando as paredes de terra se levantassem, eu saltaria para trás, a fim de manter uma distância de cinco metros da mesma, e ainda maior das esferas, caso fosse capaz de fazê-lo. Tinha certeza de que seriam o suficiente, então, sem hesitação, continuei a minha ação com uma sequência de selos manuais. Ao término do último sinal, minha voz ergueu-se.

— "Kinjutsu: Reencarnação do Mundo Impuro." — Proferi, de maneira calma.

Um caixão solitária de madeira ergueu-se do submundo. Dele, um humanoide saía - Com a pele rachada e olhos negros com expressão vazia, ele era o pináculo de minhas habilidades. O corpo ressuscitado de meu próprio irmão, Kayneth. Ele, por um único segundo, jogou olhares para mim, e ativara não apenas o Senjutsu Perfeito que lhe havia sido dominado, como também a sua icônica Raiton no Yoroi e Segundo Portão de Chakra. Deixou um leve sorriso escapar, enquanto voltava sua atenção para o que havia lançado as bolas de magma. Eu apenas me dei o trabalho de sentar, cruzando os braços e observando as ações posteriores de meu subordinado imortal. Ele era violento - Impiedoso, assim como em vida. Com seu estilo de luta, o Kuroi Kaminari, a armadura se tornava feita de raios negros.

Então, o avanço. Disparou diretamente contra o adversário, levando sua destra à frente, com apenas o indicador apontado. Lança Única: Ippon Nukite. Os raios negros que lhe envolveram tomavam a aparência de uma corrente sombria, enquanto ele visava destroçar o peito de seu adversário ao colidir diretamente contra o mesmo. Caso fosse incapaz de fazê-lo, no entanto, buscaria saltar por cima do dito cujo, lançando um chute giratório aéreo na tentativa de atordoá-lo ou ao menos quebrar a sua postura/impedir um possível contra-ataque. Na mesma medida, ao tocar no solo, continuaria a sequência com mais quatro golpes infundidos com Nintaijutsu: Um cruzado de esquerda contra o queixo, seguido por uma movimentação baixa que visava chutar o tornozelo direito do adversário, com uma joelhada no estômago e uma finalização de um soco contra as têmporas. Então, independentemente do resultado, daria um leve salto para o ar, canalizando sua energia para formar um dragão com o Konoha Ryujin, em um chute descendente mirado contra o crânio do adversário. Tal técnica era destrutiva, e aproveitando-se de sua incrível velocidade, também aproveitaria para aplicá-la em cada golpe. Ao final de tudo, se afastaria, caso pudesse, para quinze metros de distância.

— "Não és digno de sujar minhas mãos. Saiba teu lugar, escória imunda." — Diria, menosprezando o oponente.

Informações:
HP:
1850/1850

Chakra:
3112/3750

Cansaço:
01/07

Palavras
590

 






_______________________

[Evento] Chori no Sato Makoto-shishio-in-full-battle-gear-da4mkcdjlik2w2or
"I Just live to Fall."

FP | CJ | Banco | GF
| MOD AG | Inventário AG || [História] — Blood Moon
Agony
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77727-fp-senki-youjomaru#614275
Artemis
Genin
[Evento] Chori no Sato 8aipPz8
[Evento] Chori no Sato 8aipPz8
—— Youjomaru Senki, caçador de imortais. —— Falou Ichigo, engolindo a seco. Sabia quem era o homem, e sabia de sua fama, mas não fazia ideia de como este era capaz de matar imortais, e sequer sabia se o homem estava à sua procura – ele era um imortal, afinal. Ichigo manteve a lâmina apontada para o homem, mas viu com o canto de olho uma terceira figura se aproximar, e Senki voltar o olhar para um local distante. Kurosaki virou o rosto e viu a figura, e sua técnica em seguida.

Instintivamente Ichigo teceu um selo, e a velocidade do mesmo fora acrescida quase que instantaneamente. Por conta desta, o Tokubetsu tentou saltar para trás da barreira erguida pelo fugitivo da areia, visando se proteger da lava que viera em sua direção. Se tudo corresse bem, o garoto teceria selos e, com o uso de sua afinidade elemental, esperaria uma brecha da invocação feita pelo nukenin para criar uma enorme cascata d’água em direção ao inimigo, para prensá-lo e afogá-lo, se fosse possível.

Não obstante, Ichigo também avançaria com o uso de sua kekkei genkai, criando cópias de si que visariam atacar o inimigo com todo vigor, para, pelo menos, arrumar uma gota de sangue deste.

HP: Nulo, CK: 2025/2525.
Esta: 1/6, Vício: 1/3

Considerações:
Qualidades & Atributos:
Técnicas ativas:
Habilidades ativas:
Itens:
Artemis
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86145-f-saiyan-prince#708130
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t76810-g-f-zek#605665
Lan ShuiXian
Jōnin
[Evento] Chori no Sato Tumblr_ofvns8lDpy1um42ooo4_500
[Evento] Chori no Sato Tumblr_ofvns8lDpy1um42ooo4_500
   



CHORI NO SATO



A atenção do médico era toda destinada ao homem que se prostrava a sua frente. Era nítida a intenção macabra que sentia vinda do homem que fumava charuto. O que levou e quem era aquele homem? Veio a se questionar o homem de cabelos azuis na intenção de tentar humanizar o seu adversário em potencial.

O sarcasmo empregado na fala do outro aumentou a irritação do shinobi de Kumogakure, que trincou os dentes não deixando que sua expressão facial opaca continuasse em seu rosto. O seu semblante era o de mais crua ira. Mas, sua concentração parecia totalmente ainda nas ações do homem e, no momento que viu o mesmo cuspir o seu charuto, foi de quase imediato a maquinação de sua mente.

"Tem coisa aí" Pensou, no momento que o tempo começou a rodar mais lentamente, enquando seus olhos corriam com velocidade e analisavam a anatomia do adversário, vendo o ar encher os pulmões do mesmo. E, como reflexo, os seus também, mas concentrando o seu chakra em seu estomago e, usando o seu grande controle do mesmo,  em seus punhos.

O médico tentou utilizar a sua lógica, com sua extrema inteligência, vindo em sua mente os relatos sobre o poder do adversário e principalmente o que veio por ver no caminho daquele cenário.

"Suiton... Raiton" Precisava de força, sabia que poderia não ter ao nível do outro. Mas poderia contar com suas demais habilidades. E, dentro de seu raciocínio e o tempo em lentidão para si, iria tentar a ofensiva-defensiva duas vezes para tentar freiar a ofensiva do inimigo e reduzir ao máximo o dano causado em si.

"Quente!" Pensou no momento que viu aquele globo enorme de massa vir em sua direção, iniciando a sua tentativa para que reduzisse ao máximo o dano causado em si e conseguisse sair ileso naquele momento.  O Jato de agua de alta pressão foi disparado duas vezes de sua boca, visando sua defesa, enquanto com seus punhos o Lan liberou todo o poder duplicado de seu Ibuki para somar um dano bastante para dissipar o ataque do homem.

Mas o médico não era prepotente, sabia muito bem que muito poderia acontecer e por isso se preparava para o pior, engatilhando seus dotes no Iryoninjutsu para vir a sanar qualquer efeito colateral que viesse a lhe prejudicar, com seu jutsu de regeneração instantânea.  


Fala | "Pensamentos"



Considerações:

Aparência:

Databook:
Jutsus | Qualidades | Defeitos:
Itens:



2900/2900
2499/3175
01/07




 545 Palavras


Evil is a point of view.
God kills indiscriminately... and so shall we. For no creatures under God are as we are. None so like Him as ourselves.

Lan ShuiXian
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t75361-ficha-de-personagem-lan-shuixian?nid=4#588494
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t75376p84-gf-lan-shuixian
Narrador
Game Master
[Evento] Chori no Sato OxxAo3l
[Evento] Chori no Sato OxxAo3l
EpisódioChori no Sato  

Esferas seguiram contra os inimigos que apareceram para evitar a destruição daquela pequena vila, usadas justamente para derreter seus corpos considerados fracos perante o homem com a manopla. ”O que irão fazer?” Seus olhos atentos e longínquos estavam ansiosos para saber do que aqueles três homens eram capazes. O primeiro, esse evitou a esfera flamejante através de paredes de terra. —‌ Bom movimento, mas não será o bastante. ‌—‌ O segundo, esse usou tamanha velocidade que nem mesmo foi percebido. ”Interessante!” O último, esse usou sua inteligência para evitar uma morte agonizante. A esfera de magma foi reduzida a uma bola de rocha devido ao uso de água vinda do terceiro ninja, que logo depois foi destruída pelo mesmo.

A atmosfera do ambiente mudou, tornava-se cada vez mais quente e incômoda. Não tinham noção do motivo, mas certamente o homem diante dos destroços tinha algo com isso. —‌ E agora? ‌—‌ Seus olhos atentos captou a aproximação de um homem, esse desconhecido. ’Quem é esse?” Mediante a tamanha velocidade ele apenas conseguiu erguer sua barreira corporal feira de lava, pelo menos para evitar a morte aparente.

Quando o último golpe foi dado, o corpo do homem deu lugar a uma pequena nuvem de fumaça. O local, por outro lado, foi tomado por uma enorme pressão de água que varreu até mesmo o corpo invocado por Senki. A armadura de raios entrou em curto devido a água e o corpo sofreu com o efeito colateral de sua própria técnica, paralisando por completo naquele instante e caindo sobre o restante da água que sobrou.

Talvez por um ato impensado ou por esquecer do efeito de um raiton sobre a água, Ichigo se deparou com a água eletrificada gerada pelo edo tensei de Senki. Por sorte, toda a água que ele mesmo havia lançado naquela área agora não era mais do que um pequeno tapete, fino e quase inexistente. Justamente esse foi o motivo dele ter apenas suas pernas paralisadas.

O pensamento da morte do inimigo não passou de uma mera ilusão momentânea. O homem era inteligente o bastante para não se jogar em meio a batalha sem saber as habilidades dos inimigos. —‌ Vocês acham que é fácil assim? ‌—‌ Um novo sorriso se abriu em seus lábios enquanto a manopla foi erguida para cima, e dela uma grande energia vermelha se formou. Aquilo era diferente, era uma energia tão concentrada que o calor aumentava naquela região. Quando a esfera foi lançada na direção onde estavam os três ninjas, eles perceberam que aquele homem era mais do que esperavam.



Regras:
Considerações :
Referências :

TEMPLATE POR AKEIDO

_______________________

[Evento] Chori no Sato Scre1755
[Evento] Chori no Sato GTG2M5mOlá, Convidado, eu sou o Narrador.
Vim te trazer alguns conselhos que facilitarão a sua narração no Naruto RPG Akatsuki:

Admineiros Leia os nossos Conceitos de Narração e entenda como funcionam as narrações aqui no fórum.
Admineiros Aprenda sobre Metagaming!
Admineiros Fique atento aos Danos Gerais do nosso fórum!
Admineiros Em caso de dúvidas, visite a área de Dúvidas ou o tópico de Dúvidas Rápidas.
Admineiros Acesse a área de Sugestões para expor as suas ideias e incrementar o jogo de todo mundo!
Admineiros Entre no nosso servidor do Discord e socialize!
Narrador
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Agony
Chūnin
[Evento] Chori no Sato Makoto%2Bshishio%2Bof%2Brurouni%2Bkenshin
[Evento] Chori no Sato Makoto%2Bshishio%2Bof%2Brurouni%2Bkenshin
Caçador de ImortaisChori no Sato
— Um idiota; Se é que era inteligente para ser chamado assim, o ninja de Kirigakure. Mesmo que o corpo reanimado de meu fraterno houvesse sido capaz de destruir o que aparentava ser um clone do adversário com extrema facilidade, a técnica aquática causara um curto circuito que colocara Kayneth em uma paralisia completa, jogado ao chão. Apenas suspirei, tecendo os selos referentes ao Kinjutsu da reencarnação por mais uma vez. Agora, um segundo caixão solitário erguia-se da terra, e dele, um homem mascarado de 1,90 de altura deixava o construto profano, com um cigarro na mão destra e cinco kunais na esquerda. Enquanto isso, o ambiente parecia esquentar, e a situação apenas pioraria dali em diante. O inimigo, ao menos, parecia ser um pouco mais forte do que eu pensava. Uma esfera de magma gigantesca fora lançada contra nós. Minha reação? Apenas saltei ainda mais para longe, visando permanecer a vinte metros de distância da esfera. Enquanto isso, Griffith, o segundo reencarnado, faria todo o trabalho sujo por mim. Ele levou o cigarro até a boca, enquanto suas mãos se cristalizavam.

— "...Que fraco." — O Ressuscitado ditou, zombando da técnica inimiga. — "Uma bolinha dessas não pode me tocar." — Finalizou.

Então, ativando seu senjutsu, erguera duas grandes barreiras de cristal que foram arremessadas diretamente contra a técnica magmática ( x2 Manipulação ) - Cada barreira possuindo, em si, 5m², com curvatura que as fizessem parecer um "C". O objetivo era conter o poder de magma, bem como impedir que a zona de calor se perpetuasse. E, logo na sequência, sem utilizar quaisquer selos, o reencarnado criara uma grande estrutura ramificada com a "Crystal Encampment Wall", que tinha como objetivo envolver toda a área ao redor da esfera, bem como contê-la, com finalização de uma enorme Shurikei cristalina que fora mirada contra o centro da esfera, para que a mesma sofresse dos efeitos de cristalização e pudesse ser enfraquecida ou até mesmo completamente contida. Caso Griffith obtivesse êxito em suas ações, buscaria os arredores com seus olhos. o inimigo não estava em vista - Mas devido a inteligência do morto-vivo - Ele tentaria analisar o caso e rastrear o oponente através da direção que a bola de magma foi lançada. Se sua teoria estivesse correta, seguiria até o caminho pretendido, que terminaria em um prédio.

Sem hesitação, o líder da Yakuza saltaria sobre as paredes do edifício arruinado, arremessando uma kunai em direção ao topo, a fim de colocá-la o mais alto possível. Se fosse capaz de alcançar o terraço do prédio, se utilizaria do Hiraishin para se teleportar na mesma posição do objetivo, em uma tentativa de surpreender o inimigo. Sendo capaz ou não de pegá-lo de surpresa, colocaria suas fichas na utilização da técnica Suishōheki Hachi no Jin, criando uma grande cadeia de cristais pontiagudos gigantescos que visavam cobrir toda a área acima do prédio, bem como aprisionar e destruir o corpo do adversário. Não obstante, arremessaria uma segunda kunai para cima, para se teleportar ainda mais longe, e finalizando sua ofensiva com a Suishō Meikyū no Jutsu, gerando uma gigantesca estrutura de cristal que cobria uma área muito maior do que a técnica anterior, sendo um labirinto mortal refletor, que visaria não apenas esmagar o adversário, como também confundir seus sentidos e sufocá-lo dentro das duas prisões de cristal. Ao fim de tudo, pousaria sobre a ponta extrema da abóboda translúcida, observando.

E eu? Estava ausente - Imóvel, um mero espectador.

Informações:
HP:
1850/1850

Chakra:
2774/3750

Cansaço:
02/07

Palavras
570

 






_______________________

[Evento] Chori no Sato Makoto-shishio-in-full-battle-gear-da4mkcdjlik2w2or
"I Just live to Fall."

FP | CJ | Banco | GF
| MOD AG | Inventário AG || [História] — Blood Moon
Agony
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77727-fp-senki-youjomaru#614275
Artemis
Genin
[Evento] Chori no Sato 8aipPz8
[Evento] Chori no Sato 8aipPz8
Ichigo havia cometido um erro, e por conta deste erro, se via paralisado, imponente. O mancebo não sabia muito o que faria dali em diante, afinal, sem mover as pernas, era completamente inútil – em partes, pelo menos. Suas técnicas eram abrangentes mas nada tão sensacional assim, carecia de poder, mas, ainda sim, serviam contra aquele inimigo pois os poderes do mesmo eram do elemento lava. O ar tornou-se mais denso, pesado. Ichigo não fazia ideia do motivo, mas a cada segundo em batalha, sentia seu corpo mais cansado. “O que será isso…” matutou, mas não teve mais tempo para ponderar.

Distante, pôde ouvir o som característico da lava condensando. O ar, que havia acabado de se tornar pesado, piorou. Kurosaki não possuía muito a fazer, portanto, tentou se arrastar com a força que tinha, um pouco para longe. Enquanto o fazia, porém, não deixou de saciar o vício uma vez que era necessário. Ichigo pôde observar as técnicas que o Nukenin do vento utilizava, tentando conter a esfera. O mancebo cogitou utilizar mais uma técnica do elemento água para ajudá-lo, mas possivelmente faria o contrário; quieto, permaneceu, deixando sua regeneração tratar de suas pernas, e aguardou. Era imortal, não morreria, mas possivelmente ficaria danificado caso o homem não conseguisse conter a esfera.

HP: Nulo, CK: 2025/2525.
Esta: 2/6, Vício: 0/3

Considerações:
Qualidades & Atributos:
Técnicas ativas:
Habilidades ativas:
Itens:
Artemis
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86145-f-saiyan-prince#708130
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t76810-g-f-zek#605665
Narrador
Game Master
[Evento] Chori no Sato OxxAo3l
[Evento] Chori no Sato OxxAo3l
EpisódioChori no Sato  

Uma nova profanação surgiu em meio ao campo de batalha, saído de um caixão de madeira que surgiu do solo. De longe o inimigo não conseguiu ver, justamente devido à própria esfera que foi lançada contra os inimigos declarados. Viu sua esfera colossal banhar o terreno de lava, mas em seguida ser feita em pedaços por um tipo de material rosa que o despedaçou em diversas partículas cristalinas. ‌‌‌‌—‌ Não pode ser! —‌ Havia surpresa em seu olhar, além de uma sensação estranha de que talvez as coisas não fossem acontecer do seu próprio jeito. —‌ Eu não vou aturar tremendo abuso. —‌ Havia fúria em seu olhar, genuinamente pura enquanto buscava observar melhor o campo de batalha.

Não tardou a perceber uma lâmina passando por cima da sua própria cabeça. Não entendeu o motivo daquele movimento sem sentido, até se deparar com uma aparição repentina ao piscar os olhos. —‌ O que? —‌ Sem tempo para pensar construtos pontiagudos e rosados avançaram em sua direção, querendo ditar a sua morte de uma vez por todas. Tudo o que ele pode fazer foi assimilar o poder da terra em seu próprio corpo, o modificando na tentativa de se proteger do que veio em sua direção.

Seu corpo foi perfurado, mas o material cristalino não foi capaz de feri-lo. Ainda assim o homem viu sua vida sendo tomada, com suas energias reduzindo devido ao poderoso ataque. Pensou que conseguiria se livrar, mas então um ataque ainda mais poderoso recaiu sobre sua cabeça. A imensa destruição do local deixou claro que uma batalha feroz ocorreu, mas os ninjas não podiam se considerar vitoriosos. Mesmo extremamente ferido, o inimigo tinha uma carta na manga.

Coberto por diversos escombros, a pouca energia que ainda lhe faltava tomou sua manopla. O poder de um vulcão tomou todo seu corpo, o qual foi coberto pelo magma puro. O calor que antes era incômodo, se tornou insuportável e diante dos olhos daqueles presentes houve uma explosão. Lava foi expelida por todo o lado, caindo sobre casas e prédios ainda de pé. Seus inimigos, por outro lado, veriam uma onda de lava percorrendo o ambiente ao redor do vilão. O que eles fariam para se salva do imenso calor e do magma que seguia até eles?



Regras:
Considerações :
Referências :

TEMPLATE POR AKEIDO

_______________________

[Evento] Chori no Sato Scre1755
[Evento] Chori no Sato GTG2M5mOlá, Convidado, eu sou o Narrador.
Vim te trazer alguns conselhos que facilitarão a sua narração no Naruto RPG Akatsuki:

Admineiros Leia os nossos Conceitos de Narração e entenda como funcionam as narrações aqui no fórum.
Admineiros Aprenda sobre Metagaming!
Admineiros Fique atento aos Danos Gerais do nosso fórum!
Admineiros Em caso de dúvidas, visite a área de Dúvidas ou o tópico de Dúvidas Rápidas.
Admineiros Acesse a área de Sugestões para expor as suas ideias e incrementar o jogo de todo mundo!
Admineiros Entre no nosso servidor do Discord e socialize!
Narrador
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Agony
Chūnin
[Evento] Chori no Sato Makoto%2Bshishio%2Bof%2Brurouni%2Bkenshin
[Evento] Chori no Sato Makoto%2Bshishio%2Bof%2Brurouni%2Bkenshin
Caçador de ImortaisChori no Sato
— Bastara apenas duas técnicas do Yakuza ressurgido para que o inimigo cedesse diante de meus olhos. Mesmo à distância, o via quase completamente tomado pela morte - O desespero que consumira sua alma fez sua mente colapsar. Inconformado, erguera a manopla uma última vez para gerar um poderoso ataque final. Sabia muito bem que seus ferimentos não lhe dariam trégua, então, como um ato de puro desespero, gastara todo o restante das energias para moldar um vulcão que disparou jatos torrenciais de lava para todos os lados, consumindo as construções ao redor e fazendo com que uma chuva carmesim caísse sobre tudo o que estivesse no raio de alcance da técnica. Pela primeira, me via obrigado a agir. Griffith recuara ao ver o vulcão por imediato, e eu suspirei, enquanto sacava a Hirakemarei de minhas costas, deixando que as bandagens que cercavam sua lâmina voassem junto do ar ígneo. Meus olhares afiaram-se, eu estava incrédulo: Ser obrigado a sujar minhas mãos para conter um bastardo de nível tão baixo.

— "Verás todo o meu poder." — Ditei, sério.

Em um instante, o meu corpo transformara-se de maneira monstruosa com utilização do Senninka Nível 2, combinando a linhagem maldita com a quebra dos pesos em meus tornozelos, avançando diretamente contra a torrente vulcânica, a fim de contê-la. Quando estivesse próximo, mesmo sem quaisquer selos, moldaria duas enormes paredes curvas de terra, uma ao lado da outra, com proporções 10x10 cada, a fim de conter o fluxo de lava contra nós. Na sequência, um gigantesco dragão de terra se daria origem a partir das partículas de poeira presentes no ar, esticando todo o seu corpo e flutuando através dos pontos de disparos da lava, a fim de contê-lo, bem como, possivelmente, selá-los ao usar seu próprio corpo como escudo. Eu, no entanto, finalizaria ao saltar entre as paredes, tocando o ar e formando uma gigantesca árvore de dez metros de altura que espalharia suas raízes de terra por todo o prédio, a fim de enrolar-se ao redor do ataque criado pelo adversário, a fim de contê-lo.

— "Teu vulcão...Ele cairá!" — Finalizei, em exclamação.

Então, a Hirakemarei brilharia em ressonância com meu chakra. De maneira a compactuar-se com o Nagashi, dois moldes gigantescos da lâmina foram criados. Lhes brandi acima de minha cabeça, antes de realizar uma sequência de cortes contra o prédio e os pontos de ignição da lava, no intuito de destroçar o ataque inimigo e conter a lava a partir de sua origem. Tinha mais que certeza de que seria o suficiente; E, portanto, ao final da sequência defensiva, daria um único salto mortal para trás - Deixando minha posição entre as paredes de terra, a fim de erguer meu pulso direito e controlar a matéria orgânica da terra sobre o terraço do prédio. Sobre toda a área, dez gigantescas espadas de terra se moldaria, e ao fechar de meus dedos, cairiam como uma chuva de pura destruição sobre o construto em que o inimigo se localizava, a fim de esmagá-lo pelos construtos por mim criados. Então, cairia de pé no solo, em silêncio, apenas olhando para cima. Havia sido o bastante, afinal? Com a Justice, era impossível ter chances de sobrevivência. — "Pfft..." — Respirei profundamente. Havia consumido demasiada energia. Mas que fosse deixado o aviso sobre o poder do Caçador de Imortais - Esta era a minha forma de justiça!

Informações:
HP:
1850/1850

Chakra:
1744/4150

Cansaço:
03/07

Palavras
570

 






_______________________

[Evento] Chori no Sato Makoto-shishio-in-full-battle-gear-da4mkcdjlik2w2or
"I Just live to Fall."

FP | CJ | Banco | GF
| MOD AG | Inventário AG || [História] — Blood Moon
Agony
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77727-fp-senki-youjomaru#614275
Lan ShuiXian
Jōnin
[Evento] Chori no Sato Tumblr_ofvns8lDpy1um42ooo4_500
[Evento] Chori no Sato Tumblr_ofvns8lDpy1um42ooo4_500
   



CHORI NO SATO



Aquele espetáculo de poderes sendo usados pelos outros personagens daquela incrivel batalha deixou o cientista deveras chocado, já tinha tido várias experiências em guerra, mas tentava lembrar ao seu ego e mente que sempre poderia vir a ser surpreendido.

"Os homens se evoluem e se fortificam" Divagou no exato momento que se viu salvo pela efetiva força dos demais, voltando sua atenção totalmente para o inimigo que estava já arquitetando sua próxima investida, agora desesperada.

O médico conseguiu observar bem o adversário como seus companheiros, guardando em sua mente tudo que era usado e principalmente as habilidades que nunca tinha antes visto. Necromancia, Kekkai genkais, armas ninjas e Mestragens elementais dignas de lhe excitar em dias de pesquisas e acionar o seu lado ambicioso e curioso.

Mas também precisava agir. Sabia muito bem disso e no exato momento que viu o desespero do seu inimigo voltou a realizar a mesma ação que tinha realizado quando viu a bola de lava vir em sua direção, agora mirando todo o seu poder no homem que era o adversário comum dos três.

Com um ataque concentrado de um jato de água de alta pressão direcionou ao inimigo, defensivamente, buscando utilizar as propriedades ofensivas de seu ataque e imobilizar o inimigo, com sua mão direita tentou concentrar o chakra necessário para realizar o seu Ibuki e atingir o alvo, já com sua esquerda tentou formar um chicote de água e garantir um trunfo naquela rápida batalha. O Lan iria tentar utilizar o seu jutsu para, no meio de toda a batalha, tentar realizar o furto e tomar posse de uma ou das duas manoplas de seu inimigo para si, temendo a perca do item pelos outros ataques de seus companheiros de batalha.

Caso conseguisse realizar o feito do furto, iria vir a se afastar, guardando o item e se preparando para então o que viesse de vir.




Fala | "Pensamentos"



Considerações:

Aparência:

Databook:
Jutsus | Qualidades | Defeitos:
Itens:



2612/2900
2227/3175
03/07




 545 Palavras


Evil is a point of view.
God kills indiscriminately... and so shall we. For no creatures under God are as we are. None so like Him as ourselves.

Lan ShuiXian
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t75361-ficha-de-personagem-lan-shuixian?nid=4#588494
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t75376p84-gf-lan-shuixian
Artemis
Genin
[Evento] Chori no Sato 8aipPz8
[Evento] Chori no Sato 8aipPz8
Ichigo pôde ver o caçador de Imortais defendê-lo do ataque inimigo, e por isso, sentiu-se aliviado. Ainda sim, não havia gostado de ter sido salvo pelo rapaz uma vez que não queria tê-lo como aliado ou qualquer coisa do gênero. O futuro era incerto, mas, Ichigo já havia recuperado sua mobilidade, portanto, recuou até ao lado do imortal, que permanecia de braços cruzados enquanto suas “invocações” lutavam por si mesmo. —— Você possui uma tremenda habilidade. —— Disse Ichigo, fitando o homem. Todavia, sua atenção voltou ao inimigo quando este começou a bradar, claramente demonstrando a falta de razão.

O ambiente mudou. O ar tornou-se mais denso, pesado e agora o calor estava praticamente insuportável – ao ponto do mancebo arrancar a parte de cima de suas vestes, expondo o torso desnudo e forte. Notou o rapaz de outrora também realizar seus movimentos, e, antes que pudesse fazer algo, viu o golpe de seus inimigos saírem mais rápidos que os seus. O rapaz inspirou fundo, e, mesmo que não pudesse fazer muita coisa, visou reforçar o jato d’água com uma cascata após tecer os selos necessários para o uso da mesma. Após tal, permaneceu inerte, visando recuperar a energia gasta e seu fôlego.

HP: Nulo, CK: 1825/2525.
Esta: 4/6, Vício: 1/3

Considerações:
Qualidades & Atributos:
Técnicas ativas:
Habilidades ativas:
Itens:
Artemis
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86145-f-saiyan-prince#708130
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t76810-g-f-zek#605665
Narrador
Game Master
[Evento] Chori no Sato OxxAo3l
[Evento] Chori no Sato OxxAo3l
EpisódioChori no Sato  

O homem tinha uma única certeza, seu corpo não suportaria mais aquele combate. Todos os seus ataques tinham um motivo, destruir. Acontece que nem mesmo seus inimigos puderam evitar tamanho caos em meio aquele vilarejo. Prédios caíram, casas foram devastadas, e mais da metade daquele vilarejo se encontrava agora debaixo de pura lava incandescente. Esse mesmo ataque foi parado por uma torrente de técnicas de um dos ninjas. Seus olhos não acreditaram no que viram, mas não tinha mais como evitar.

A grande quantidade de magma continuou avançando, mas não mais na direção do trio de ninjas que chegaram ali para evitar mais destruição. Claramente se eles dependessem apenas disso, estariam em maus lençóis. Aquele que invocou dois corpos para lhe auxiliar foi o protetor de todos, mesmo que involuntariamente. Seu ego falou alto, mas suas habilidades falaram mais ainda, e no final ele viu o ataque ser desfeito.

Estava claro, o inimigo veio ao chão depois de todo o esforço e ataques recebido. Se não fosse sua morte, talvez não houvesse mais vila para reconstruírem. No final das contas, o magma endurecido permaneceu por todos os lados, cobrindo ruas e o resto dos destroços. Os três homens podiam respirar mais calmos pela vitória, mas como explicariam tamanha destruição? Bom, isso ficaria em suas mãos.



Regras:
Considerações :
Referências :

TEMPLATE POR AKEIDO

_______________________

[Evento] Chori no Sato Scre1755
[Evento] Chori no Sato GTG2M5mOlá, Convidado, eu sou o Narrador.
Vim te trazer alguns conselhos que facilitarão a sua narração no Naruto RPG Akatsuki:

Admineiros Leia os nossos Conceitos de Narração e entenda como funcionam as narrações aqui no fórum.
Admineiros Aprenda sobre Metagaming!
Admineiros Fique atento aos Danos Gerais do nosso fórum!
Admineiros Em caso de dúvidas, visite a área de Dúvidas ou o tópico de Dúvidas Rápidas.
Admineiros Acesse a área de Sugestões para expor as suas ideias e incrementar o jogo de todo mundo!
Admineiros Entre no nosso servidor do Discord e socialize!
Narrador
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Narrador
Game Master
[Evento] Chori no Sato OxxAo3l
[Evento] Chori no Sato OxxAo3l
Recompensas:

Além das recompensas solicitadas na inscrição, vocês também recebem as seguintes recompensas.

* 150 de status extra
* 2 pontos de databook

Sky recebe, como bônus, a luva de lava do inimigo.

_______________________

[Evento] Chori no Sato Scre1755
[Evento] Chori no Sato GTG2M5mOlá, Convidado, eu sou o Narrador.
Vim te trazer alguns conselhos que facilitarão a sua narração no Naruto RPG Akatsuki:

Admineiros Leia os nossos Conceitos de Narração e entenda como funcionam as narrações aqui no fórum.
Admineiros Aprenda sobre Metagaming!
Admineiros Fique atento aos Danos Gerais do nosso fórum!
Admineiros Em caso de dúvidas, visite a área de Dúvidas ou o tópico de Dúvidas Rápidas.
Admineiros Acesse a área de Sugestões para expor as suas ideias e incrementar o jogo de todo mundo!
Admineiros Entre no nosso servidor do Discord e socialize!
Narrador
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Agony
Chūnin
[Evento] Chori no Sato Makoto%2Bshishio%2Bof%2Brurouni%2Bkenshin
[Evento] Chori no Sato Makoto%2Bshishio%2Bof%2Brurouni%2Bkenshin
Caçador de ImortaisChori no Sato
— Parece que eu realmente peguei pesado demais. Aguardei por alguns poucos instantes - E fui recebido por um ensurdecedor silêncio. Tudo havia se acalmado. O Vulcão aterrador convocado pelas mãos de vosso algoz cessara, e a lava endurecera por completo. Tudo o que restou foi um cadáver mutilado entre as lâminas que destroçaram o seu corpo. Aproximei-me do corpo desfigurado enquanto minhas técnicas eram desfeitas - Desde as muralhas de terra até os corpos ressuscitados, que retornavam a ser pilhas de cinzas jogadas ao vento. Tomei meu visor demoníaco novamente e o coloquei sobre o olho esquerdo, cortando o braço do terrorista o qual continha a luva, e a retirando da mão, agora deslocada do corpo.

— "Isto virá comigo." — Ditei, a guardando. Na sequência, voltei meus olhares para os outros dois. — "É uma pena, eu nunca imaginei que suas vilas dariam origem a uma geração de homens tão fracos." — Finalizei.

Havia expressado minha indignação quanto à performance quase inexistente da dupla estrangeira. Por um lado, um alguém que conseguiu se paralisar com a própria técnica. E do outro...Quem era aquele homem mesmo? Nem sequer havia visto o que ele fez - Se é que fez algo. Pensei que as vilas ninjas continuassem sendo potências, mas agora, após o meu retorno do exílio, vejo que estava enganado.

Eles não passam de cascas vazias.
Projetos de homens - Nada além de peões no tabuleiro do destino.

Deixei a cena de maneira tão rápida e enigmática quanto surgi, em silêncio e levando comigo a luva do terrorista pirotécnico. Chori no Sato havia sido parcialmente destruída, mas eu não tinha nada a ver com isso. Que os civis chorassem a vontade - Eu não me importava nem um pouco. Aos sobreviventes, o fato de estar vivo deveria ser agradecimento o suficiente.

Informações:
HP:
1850/1850

Chakra:
1744/3750

Cansaço:
03/07

Palavras
300

 






_______________________

[Evento] Chori no Sato Makoto-shishio-in-full-battle-gear-da4mkcdjlik2w2or
"I Just live to Fall."

FP | CJ | Banco | GF
| MOD AG | Inventário AG || [História] — Blood Moon
Agony
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77727-fp-senki-youjomaru#614275
Artemis
Genin
[Evento] Chori no Sato 8aipPz8
[Evento] Chori no Sato 8aipPz8
A defesa fora um sucesso, assim como a derrota do homem. Ichigo estava cansado, mas não Senki. O homem, inclusive, tomou os espólios da batalha para si, o que deixou, de certa forma, o Kiri-nin chateado. O rapaz bufou, mas deu de ombros, e logo viu que o Nukenin havia desaparecido de forma fugaz. Kurosaki pegou o que era seu e deixou o local, retornando para Kirigakure no Sato com uma vitória sobre os inimigos da Hydra. Era, claro, sua primeira missão de alto nível, e apesar de ter se prejudicado no início desta, ao lutar ao lado do homem de Kumo e do fugitivo, pondo suas diferenças de lado, conseguiu dar cabo do inimigo que claramente possuía força superior à própria.

Agora, já caminhando e recuperado dos danos que levou, o mancebo fez um gesto de tchau para o rapaz de Kumo e seguiu para o vilarejo da névoa novamente, onde era necessário continuar trilhando seu caminho ninja para reencontrar seus amigos há muito desaparecidos. Aquela vitória era só mais um passo no degrau de sua ascensão, e ainda faltavam muitos para se tornar o homem que queria ser. Agora, era retomar as missões em prol do vilarejo para tornar-se um Anbu e continuar fazendo o trabalho de Flashy, que pra sempre seria lembrado uma vez que fora absorvido pelo rapaz.

HP: Nulo, CK: 1825/2525.
Esta: 4/6, Vício: 1/3

Considerações:
Qualidades & Atributos:
Técnicas ativas:
Habilidades ativas:
Itens:
Artemis
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86145-f-saiyan-prince#708130
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t76810-g-f-zek#605665
Lan ShuiXian
Jōnin
[Evento] Chori no Sato Tumblr_ofvns8lDpy1um42ooo4_500
[Evento] Chori no Sato Tumblr_ofvns8lDpy1um42ooo4_500
   



CHORI NO SATO



"E tudo acabou em aniquilação" Concluiu o médico no exato momento que viu a finalização do inimigo. Era realmente nítida toda a diferença de força gritante que existia naquele momento. Não de si, sabia bem, mas dos demais participantes do conflito.

Um deles realmente chamou a sua atenção, o homem que ativou uma habilidade durante a batalha que realmente cativou a curiosidade do jovem cientista. O que seria aquele poder que viria a despertar mortos? E como o shinobi sabia que o homem tinha invocado um morto? Conhecia muito bem a anatomia humana para saber o que era um cadáver e um corpo em seus dias de vida/i].

- E nitidamente ele não está propriamente vivo. - Pensou em voz alta enquanto acenava para o shinobi de Kiri que se despediu de si, voltando então sua atenção para o outro homem que parecia pegar algo nos destroços do corpo destruído do outro. - Como se chama, é uma habilidade ou algo do tipo? - O Cientista ainda observava o homem de longe, sorrindo sarcástico com uma nova ambição para pesquisar sobre.

A conclusão que tinha era nítida, sabia muito bem que aquele homem utilizava aquele tipo de habilidade e que, assim que soubesse o nome exato da mesma, coligaria o homem a ela.

O médico então voltou sua atenção rapidamente para a Chori no sato, agora quase toda finalizada devido a lava que se estendeu e aniquilou boa parte do território. Não tinha muito o que ser feito, muito menos por aqueles que não são mais parte de sua nação. Deu um leve suspiro, voltando seu andar em direção a sua terra, precisava ver Hana e principalmente divagar mais um pouco sobre as habilidades que presenciou.

"Tenho que melhorar e explorar mais minhas habilidades com a água também... Aquela velocidade é interessante" Pensou enquanto lembrava e analisava as informações obtidas pelas técnicas utilizadas pelo membro de Kiri desde o começo de toda a batalha, identificando e se questionando sobre a velocidade excessiva do membro, cogitando teorias e voltava para sua casa.




Fala | [i]"Pensamentos"



Considerações:

Aparência:

Databook:
Jutsus | Qualidades | Defeitos:
Itens:



2612/2900
2519/3175
03/07




 545 Palavras


Evil is a point of view.
God kills indiscriminately... and so shall we. For no creatures under God are as we are. None so like Him as ourselves.

Lan ShuiXian
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t75361-ficha-de-personagem-lan-shuixian?nid=4#588494
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t75376p84-gf-lan-shuixian
Angell
Game Master
[Evento] Chori no Sato Giphy-downsized-large
[Evento] Chori no Sato Giphy-downsized-large
Descendo aqui para retificar as recompensas do evento aos envolvidos:
- @Artemis, que requisitou corpos dos quais não tinha conhecimento prévio, não pode ganhá-los.
- @Skywalker, que não especificou nas inscrições o rank dos corpos a serem obtidos, mas aparentemente se destacou no evento, pode manter como "kage" o rank dos corpos ganhos, porém, deve escolher ou apenas um corpo de particularidades exclusivas de episódios ou dois corpos de particularidades menos raras.

_______________________

[Evento] Chori no Sato Scre1755
[Evento] Chori no Sato LsGQvv3Olá, Convidado, eu sou a Angell.
Vim te trazer alguns conselhos que facilitarão o seu jogo aqui no Naruto RPG Akatsuki:

Admineiros Leia o nosso Sistema de Conduta e mantenha a paz tanto no seu ON quanto no seu OFF.
Admineiros Conheça o Akatsuki Shop!
Admineiros Fique atento às Notícias do nosso fórum!
Admineiros Em caso de dúvidas, visite a área de Dúvidas ou o tópico de Dúvidas Rápidas.
Admineiros Acesse a área de Sugestões para expor as suas ideias e incrementar o jogo de todo mundo!
Admineiros Entre no nosso servidor do Discord e socialize!
Angell
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77116-ficha-angell-hyuuga-hattori
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net
Conteúdo patrocinado
Design visual (Estrutura, Imagens e Vídeos) por Dorian Havilliard. Códigos por Akeido