NOVIDADES
Atividades Recentes
A LUZ DAS TREVAS
Arco 02
Ano 25 DG
Primavera
Meses se passaram desde a missão de investigação ao Castelo da Lua, no País do Vento, que culminou na Batalha da Lua Minguante. Soramaru, o cientista responsável pelos experimentos, morreu em combate, assim como outros ninjas do lado da aliança. Após a missão ser bem-sucedida, mas carregando tantas mortes, Karma, o líder da missão, ficou responsável por relatar às nações o máximo de informações sobre a organização por trás dos crimes agora que estava com o selo enfraquecido e com isso ele revelou o verdadeiro nome dela: Bōryokudan. Ainda não tendo como fornecer mais detalhes, pois o selo se manteve, e precisando de mais pistas antes de investir novamente em uma missão, Karma saiu em missão em nome das Quatro Nações para encontrar o paradeiro dos demais membros da organização — e sua primeira desconfiança recaiu sobre Kumo.

O mundo, no entanto, mudou nestes últimos meses. Os Filhos das Nuvens concluíram a missão de extermínio aos antigos ninjas da vila e implementaram um novo sistema político em Kumo ao se proclamarem o Shōgun sobre as ordens não de um pai, mas do Tennō; e assim ela se manteve mais fechada do que nunca. Em Konoha a situação ficou complicada após a morte de Chokorabu ao que parece estar levando a vila ao estado de uma guerra civil envolvendo dois clãs como pivôs. Suna tem visto uma movimentação popular contra a atual liderança da vila após o fracasso em trazer a glória prometida ao país. Já em Kiri a troca de Mizukage e a morte de ninjas importantes desestabilizaram a política interna e externa da vila. E em Iwa cada dia mais a Resistência vai se tornando popular entre os civis que estão cansados demais da fraqueza do poderio militar ninja. Quem está se aproveitando destes pequenos caos parece ser as famílias do submundo, cada vez mais presentes e usando o exílio de inúmeros criminosos para Kayabuki como forma de recrutar um exército cada vez maior.

E distante dos olhares mundanos o líder da Bōryokudan, Gyangu-sama, se incomoda com os passos de Karma.
... clique aqui para saber mais informações
SHION
SHION#7417
Shion é o fundador do RPG Akatsuki, tendo ingressado no projeto em 2010. Em 2015, ele se afastou da administração para focar em marketing e finanças, mas retornou em 2019 para reassumir a liderança da equipe, com foco na gestão de staff, criação de eventos e marketing. Em 2023, Shion encerrou sua participação nos arcos, mas continua trabalhando no desenvolvimento de sistemas e no marketing do RPG. Sua frase inspiradora é "Meu objetivo não é agradar os outros, mas fazer o meu trabalho bem feito", refletindo sua abordagem profissional e comprometimento em manter a qualidade do projeto.
Angell
ANGELL#3815
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Indra
INDRA#6662
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Wolf
Wolf#9564
Wolf é jogador do NRPGA desde fevereiro de 2020, tendo encontrado o fórum por meio de amigos, afastando-se em dezembro do mesmo ano, mas retornando em janeiro de 2022. É jogador de RPG desde 2012, embora seu primeiro fórum tenha sido o Akatsuki. Atua como moderador desde a passagem anterior, se dedicando as funções até se tornar administrador em outubro de 2022. Fora do RPG cursa a faculdade de Direito, quase em sua conclusão, bem como tem grande interesse por futebol, sendo um flamenguista doente.
Mako
gogunnn#6051
Mako é membro do Naruto RPG Akatsuki desde meados de 2012. Seu interesse por um ambiente de diversão e melhorias ao sistema o levou a ser membro da Staff pouco tempo depois. É o responsável pela criação do sistema em vigor desde 2016, tendo trabalhado na manutenção dele até 2021, quando precisou de uma breve pausa por questões pessoais. Dois anos depois, Mako volta ao Naruto RPG Akatsuki como Game Master, retornando a posição de Desenvolvedor de Sistema. E ainda mantém uma carreira como escritor de ficção e editor de livros fora do RPG, além de ser bacharel em psicologia. Seu maior objetivo como GM é criar um ambiente saudável e um jogo cada vez mais divertido para o público.
Akeido
Akeido#1291
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
Havilliard
Havilliard#3423
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
HALL DA FAMA
TOP Premiums
Torne-se um Premium!
1º Lugar
Summer
2º Lugar
Folklore
3º Lugar
KEEL LORENZ
1º Lugar
Takashin
2º Lugar
Senju Inazuma
3º Lugar
Starfox
Os membros mais ativos do mês
Angell
[EVENTO OFF] Halloween da Nuvem Vote_lcap[EVENTO OFF] Halloween da Nuvem Voting_bar[EVENTO OFF] Halloween da Nuvem Vote_rcap 
946 Mensagens - 41%
Shion
[EVENTO OFF] Halloween da Nuvem Vote_lcap[EVENTO OFF] Halloween da Nuvem Voting_bar[EVENTO OFF] Halloween da Nuvem Vote_rcap 
300 Mensagens - 13%
Mako
[EVENTO OFF] Halloween da Nuvem Vote_lcap[EVENTO OFF] Halloween da Nuvem Voting_bar[EVENTO OFF] Halloween da Nuvem Vote_rcap 
195 Mensagens - 8%
Summer
[EVENTO OFF] Halloween da Nuvem Vote_lcap[EVENTO OFF] Halloween da Nuvem Voting_bar[EVENTO OFF] Halloween da Nuvem Vote_rcap 
174 Mensagens - 8%
Folklore
[EVENTO OFF] Halloween da Nuvem Vote_lcap[EVENTO OFF] Halloween da Nuvem Voting_bar[EVENTO OFF] Halloween da Nuvem Vote_rcap 
160 Mensagens - 7%
Nan
[EVENTO OFF] Halloween da Nuvem Vote_lcap[EVENTO OFF] Halloween da Nuvem Voting_bar[EVENTO OFF] Halloween da Nuvem Vote_rcap 
115 Mensagens - 5%
Keel Lorenz
[EVENTO OFF] Halloween da Nuvem Vote_lcap[EVENTO OFF] Halloween da Nuvem Voting_bar[EVENTO OFF] Halloween da Nuvem Vote_rcap 
111 Mensagens - 5%
Raves
[EVENTO OFF] Halloween da Nuvem Vote_lcap[EVENTO OFF] Halloween da Nuvem Voting_bar[EVENTO OFF] Halloween da Nuvem Vote_rcap 
109 Mensagens - 5%
Chazer
[EVENTO OFF] Halloween da Nuvem Vote_lcap[EVENTO OFF] Halloween da Nuvem Voting_bar[EVENTO OFF] Halloween da Nuvem Vote_rcap 
101 Mensagens - 4%
Kurt Barlow
[EVENTO OFF] Halloween da Nuvem Vote_lcap[EVENTO OFF] Halloween da Nuvem Voting_bar[EVENTO OFF] Halloween da Nuvem Vote_rcap 
97 Mensagens - 4%

Os membros mais ativos da semana
Angell
[EVENTO OFF] Halloween da Nuvem Vote_lcap[EVENTO OFF] Halloween da Nuvem Voting_bar[EVENTO OFF] Halloween da Nuvem Vote_rcap 
150 Mensagens - 30%
Mako
[EVENTO OFF] Halloween da Nuvem Vote_lcap[EVENTO OFF] Halloween da Nuvem Voting_bar[EVENTO OFF] Halloween da Nuvem Vote_rcap 
133 Mensagens - 26%
Shion
[EVENTO OFF] Halloween da Nuvem Vote_lcap[EVENTO OFF] Halloween da Nuvem Voting_bar[EVENTO OFF] Halloween da Nuvem Vote_rcap 
50 Mensagens - 10%
Takashin
[EVENTO OFF] Halloween da Nuvem Vote_lcap[EVENTO OFF] Halloween da Nuvem Voting_bar[EVENTO OFF] Halloween da Nuvem Vote_rcap 
48 Mensagens - 10%
Senju Inazuma
[EVENTO OFF] Halloween da Nuvem Vote_lcap[EVENTO OFF] Halloween da Nuvem Voting_bar[EVENTO OFF] Halloween da Nuvem Vote_rcap 
36 Mensagens - 7%
Starfox
[EVENTO OFF] Halloween da Nuvem Vote_lcap[EVENTO OFF] Halloween da Nuvem Voting_bar[EVENTO OFF] Halloween da Nuvem Vote_rcap 
30 Mensagens - 6%
Oblivion
[EVENTO OFF] Halloween da Nuvem Vote_lcap[EVENTO OFF] Halloween da Nuvem Voting_bar[EVENTO OFF] Halloween da Nuvem Vote_rcap 
16 Mensagens - 3%
Raves
[EVENTO OFF] Halloween da Nuvem Vote_lcap[EVENTO OFF] Halloween da Nuvem Voting_bar[EVENTO OFF] Halloween da Nuvem Vote_rcap 
16 Mensagens - 3%
Luna
[EVENTO OFF] Halloween da Nuvem Vote_lcap[EVENTO OFF] Halloween da Nuvem Voting_bar[EVENTO OFF] Halloween da Nuvem Vote_rcap 
12 Mensagens - 2%
Avaliador
[EVENTO OFF] Halloween da Nuvem Vote_lcap[EVENTO OFF] Halloween da Nuvem Voting_bar[EVENTO OFF] Halloween da Nuvem Vote_rcap 
12 Mensagens - 2%


Rb
Genin
[EVENTO OFF] Halloween da Nuvem Yamanaka_clan_by_acer_v
[EVENTO OFF] Halloween da Nuvem Yamanaka_clan_by_acer_v



KUMO 雲
Incentivo ao Movimento das Vilas
06/11 - 20/11

[Evento OFF] Halloween da Nuvem

[EVENTO OFF] Halloween da Nuvem 7fadc2b6e5f5b59cb3feaaf6e7b748a293849ad7_hq

Devido a recente mudança na gestão da vila, o Bingo da Nuvem referente ao último mês foi revogado, também pelo baixo número de participações, e estaremos iniciando um novo evento. Desta vez, faremos algo um pouco diferente e conto com a participação de todos. Espero que gostem.

No último dia 31 de Outubro, comemorou-se o Halloween ao redor de todo mundo. Mesmo não sendo algo tão comum à nossa cultura, acabamos aproveitando a data da nossa maneira (vulgo festinhas rs). Então, este evento off será voltado para esta temática.

Os interessados em participar deverão elaborar um OnePost, com um mínimo de 200 palavras e máximo de 800, contando como seus personagens comemorariam esta data. Essa RP deverá ser postada neste mesmo tópico. Podem utilizar de suas criatividades para inseri-los em qualquer situação que envolva o Halloween. As inscrições serão até o dia 19/11 e o resultado final divulgado no dia 20/11. Quanto a premiação, o vencedor receberá o prêmio de 30AG e o segundo colocado 20AG.



》 Proposta de incentivo oferecido pela Staff a partir dessa notícia.
Rb
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86059-f-toji-yamanaka
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86087-gf-toji#707245
Leyley
Nukenin A
[EVENTO OFF] Halloween da Nuvem 211658-19eca
[EVENTO OFF] Halloween da Nuvem 211658-19eca
1
Moon Homura

HP:375/375
CH:775/775
ST:01/05
Vila:Kumogakure no Sato
Palavras:769
A noite escura rodeava a Tokubetsu Jōnin e Tibbers, seu mascote, ambos ansiosos pela festividade mais importante do ano. Halloween era a data legalizada para Moon Homura pregar suas peças e espalhar caos sem ter medo de ser julgada, muitas vezes extrapolando em sua violência e brutalidade. O urso de estimação carregava a sua cestinha de doces, ainda vazia. Nada disseram durante todo o percurso inicial até a primeira residência avistada, batendo na porta três vezes antes de anunciar a frase clássica:

Doces ou travessuras?— ela inclinou o corpo pra frente, dando-lhe um sorriso zombeteiro antes mesmo de vislumbrar o anfitrião.

Que bonitinho seu ursinho. E que bonita roupa de bruxinha — a idosa estendeu a mão para a pequena cesta da dupla, depositando alguns bombons em seu interior — Aqui está, divirtam-se!

Mas só? — Moon fez biquinho, e Tibbers, sempre sorridente, não pareceu se importar com a quantidade — Mais um pouquinho, por favor?

Pequena, se comer doces demais, vai engordar. Tão bonito seu sorriso, e se tiver cáries? — a idosa tentava explicar a sovina.

Eu quero mais — a loura esperneou repentinamente, desferindo um golpe com o cabo da espada na cabeça da velhinha, nocauteando-a de imediato. Aproximou-se do saco de doces da mulher, despejando todo o conteúdo deste em sua cesta — Agora está melhor. Arigatou, obāchan — antes de sair, reviraram a casa inteira, derrubando mobília e ateando fogo no resto.

(...)

Mais uma vez, a cesta de doces da garota estava vazio. Após distribuir as guloseimas entre as crianças, sendo a favorita da vizinhança, a kunoichi foi atrás de mais. Recrutando o pequeno exército de pimpolhos ao seu favor, ela cobriu casas de papel higiênico e provocou caos em pelo menos dez quarteirões ao ponto das autoridades serem convocadas para intervir.

Moon-san, mais uma vez? — o shinobi mais velho conhecia a delinquente desde seus primeiros passos, sempre envolvida em confusões similares — O que falei sobre você agora ter responsabilidades?

Vá pra merda, saco de bosta — ela riu, e com um assovio, dois moleques abaixaram as calças do homem, expondo suas cuecas — Estampa de ursinhos? No Halloween passado eram patinhos, no próximo serão o quê?— riram do ofendido, que partiu em disparada, perseguindo a infratora.


Correriam por algumas quadras, requerendo da loura a sua velocidade máxima, deixando para trás tanto os pequenos aliados quanto o perseguidor. Respirou fundo, ofegante, gargalhando em demasiado com a ocasião. Tibbers estava acima de seu chapéu, divertindo-se tanto quanto a sua dona. A criatura era um ente demoníaco tão ruim quanto a si própria, e em outra oportunidade havia ateado escorpiões nas cuecas do oficial da justiça azarado. Eram uma dupla infalível no quesito baderna, desperdiçando todo o potencial criativo passível de usos maravilhosos para o mundo ninja com trivialidades similares.

Quem vamos zoar agora? — o urso indagou, curioso.

Não sei. Que graça teríamos se soubéssemos? Vamos pegar o primeiro que aparecer — ela retrucou, animada.

Passou por beco escuro e apertado, em busca de novas opções para mais uma malandragem. Passando por algumas ramificações antes de chegar numa casa isolada, escura e fechada. Abriu a porta que dava acesso ao quintal com um chute, eliminando os cachorros de guarda ao abrir seus crânios de cima pra baixo com apenas as mãos, abandonando os corpos desfalecidos no chão como se fossem insignificantes. As mãos pingavam sangue quando bateu na porta pelo menos quinze vezes, antes de ter oportunidade de proclamar:

Doces ou travessuras? — fez biquinho, os olhos azulados brilhando em súplica.

Mas que po... — Tibbers trancou a porta, Moon tapou-lhe a boca e nada mais pôde ser escutado, além das gargalhadas.

(...)

Estava suada e exausta após espalhar desgraça por toda a vila, embora nenhuma vida humana houvesse sido ceifada naquela noite. A diversão da Homura era que permanecessem vivos, assim poderiam entreter a mesma nos anos seguintes, até que em alguma ocasião levasse alguns por ataque cardíaco ou sustos genuínos. Desmaiou pelo menos três idosos em seu passeio, degradado pelo menos meia centena de casas e obtido doces em praticamente todas as que visitou. Consumiu alguns, sem se preocupar com as calorias. O chapéu de bruxa já havia sido perdido naquele ponto, e as roupas estavam em ruínas, rasgadas e em péssimo estado. Não pareceu se importar. Retornou para o seu lar contente, com um sorriso no rosto, planejando as vigarices a serem praticadas na próxima ocasião. Poderia aprontar algo na casa do Raikage, talvez. Ou quem sabe, incendiar o gabinete, algo muito divertido em sua mente vil. Mas nada disso realmente importava, todas as opções eram suficientemente boas.

O que Moon Homura realmente queria era uma doce travessura.


Emme



”Aparência”:
”Trajes de Halloween e Tibbers”:
”Equipamentos”:
”Qualidades e Defeitos”:
”Jutsus Utilizados/Ativos”:
”Databook”:
”considerações”:
”Links Comprobatórios”:
Leyley
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Revouv
Tokubetsu Jonin
[EVENTO OFF] Halloween da Nuvem Ba3293b0d1e3d0e8dff4a8030bec76a2
[EVENTO OFF] Halloween da Nuvem Ba3293b0d1e3d0e8dff4a8030bec76a2
YUKIKITSUNE.
Uma noite tardia para muitos, onde várias crianças correm pelas ruas de Kumogakure vestidas com fantasias. Os ninjas akademi-sei dão saltos pelos corrimãos e telhas das casas, batendo de porta em porta pedindo por doces. Essa era a primeira vez que eu, depois de muito tempo, vi tantas crianças alegrando o vilarejo. Um grupo de três crianças me vê, e vão em minha direção. Eu estava sentado em um banco de praça, apenas observando os arredores enquando dedilhava em meu shamisen. Elas me perguntam se preferia "Gostosuras" ou "Travessuras": — Qual dessas opções vão agradar mais vocês? — Questiono-as: — Se for gostosuras, mals ai pivetada, não tenho nada comigo. — Respondo. As crianças parecem se entristecer, e saem saltitando.

Tá tão liso que nem consegue bancar alguns docinhos? — Entoa uma mulher, que andejava até que me percebe cercado pelas crianças. Akari Nitta, uma jōnin e instrutora da academia ninja de Kumo, além de uma amiga minha. A ordem é normalmente esta quando tento apresentá-la, ela faz questão de refrescar minha memória sobre sua patente como kunoichi: — Não lembro de nenhuma placa escrito Leve doces quando sair as ruas ou será multado".
Considere-se então multado. Duzentos mil ryōs pela sua incompetência, e mais cinquenta mil por deixar as crianças chateadas. — Continua a mesma, sentando-se ao meu lado: — Qual é, não vai me dizer que nunca pediu doces quando era criança?
Eu pedia um pouco mais que isso quando criança, mas normalmente eu tocava meu shamisen antes disso, se não eu não recebia nada.
Você tocava desde criança?
Eu toco desde antes de eu aprender a falar. Mas mesmo assim, não me lembro de sair por ai pedindo doces. E mesmo quando eu tinha dinheiro, não gastava com doces. Doces são caros, prefiro gastar com algo mais barato, ou saudável. Nessa ordem mesmo.
Então vamos fazer assim. Você disse que pedia dinheiro tocando. Que tal ajudar essas crianças usando seus dons artísticos e sua presença? — Prossegue, questionando-me: — Afinal de contas, qualquer madame de bom porte vai aceitar dar uns docinhos pro Kaonashi, não acha?
Bom, se fosse você, bateria a porta com tanta força que eu teria que reformar a parede da sua casa.

Partimos para o mercado mais próximo e compramos algumas várias embalagens e sacos, os quais usaríamos para levar os doces. Akari levou alguns consigo, os outros eu pendurei em meu antebraço, enquanto meu shamisen se manteve na altura de minha cintura. Caminhamos até nos encontrarmos novamente com aquele grupo. A garota do grupo vestiu-se como uma Nekomata, um yōkai do folclore japonês, uma mulher vestina com um quimono simples, mas com a cabeça de um felino. O outro era uma criatura que parecia ter vindo de um filme Kaiju, uma espécie de monstro reptiliano, que segundo ela própria, soltava rajadas de fogo pelos olhos. Por fim, um deles se fantasiou como o Raikage. Me recuso a descrevê-lo.

Partimos pelo que parecia todas as casas do bairro. Tudo estava mais bonito do que me lembrava, desde a fachada das casas até os portões torii, que alinham-se pelas pontes que ligam as montanhas de Kumo. Cada vez que batiamos nas portas, eu me preparava para cantar. De pouco ao pouco, nós enchiamos os nossos pacotes com os doces dos cidadãos da vila. Em algum momento dessa noite de fantasias e travessuras, algumas outras crianças se juntaram a nós, talvez por me reconhecerem, ou porque se estivessem conosco, teriamos que dividir os doces. Não levou muito tempo para que o que outrora era apenas algumas crianças, agora eram praticamente todas ali. Reunimos um exército em nome dos doces e em nome da música. Nessa ordem.

Com canções improvisadas, porém rítimica, passei o restante da noite. Acredito que essa é a primeira vez que, em muito tempo, eu me senti bem ao lado de tantas pessoas. Era como voltar, por uma única noite, e deleitar-me com a sonoridade do meu instrumento. Como se mais uma vez eu fosse criança, mas de uma forma que nenhuma memória minha trouxe. Eu estava feliz, de verdade.

Considerações:
HP. (1025 • 1025).
CH. (3225 • 3225).
ST. (00 • 12).
Rokubi. (4000 • 4000).

_______________________


Yukikitsune Kaonashi


FICHA  |  GF  |  BANCO
Revouv
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t74385-fp-yukikitsune-kaonashi
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t72868-gf-kaonashi-yukikitsune
Rb
Genin
[EVENTO OFF] Halloween da Nuvem Yamanaka_clan_by_acer_v
[EVENTO OFF] Halloween da Nuvem Yamanaka_clan_by_acer_v
Conforme conversado via Discord e com a confirmação dos dois, que foram os únicos participantes, a premiação foi alterada e divida igualmente entre ambos. Portanto, @SraSweetSweet e @Revouv, cada um recebeu 25AG.

Muito obrigado pela participação e adorei ler a RP de ambos. Bjs!
Rb
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86059-f-toji-yamanaka
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86087-gf-toji#707245
Conteúdo patrocinado
Design visual (Estrutura, Imagens e Vídeos) por Dorian Havilliard. Códigos por Akeido