NOVIDADES
Atividades Recentes
A LUZ DAS TREVAS
Arco 02
Ano 25 DG
Primavera
Meses se passaram desde a missão de investigação ao Castelo da Lua, no País do Vento, que culminou na Batalha da Lua Minguante. Soramaru, o cientista responsável pelos experimentos, morreu em combate, assim como outros ninjas do lado da aliança. Após a missão ser bem-sucedida, mas carregando tantas mortes, Karma, o líder da missão, ficou responsável por relatar às nações o máximo de informações sobre a organização por trás dos crimes agora que estava com o selo enfraquecido e com isso ele revelou o verdadeiro nome dela: Bōryokudan. Ainda não tendo como fornecer mais detalhes, pois o selo se manteve, e precisando de mais pistas antes de investir novamente em uma missão, Karma saiu em missão em nome das Quatro Nações para encontrar o paradeiro dos demais membros da organização — e sua primeira desconfiança recaiu sobre Kumo.

O mundo, no entanto, mudou nestes últimos meses. Os Filhos das Nuvens concluíram a missão de extermínio aos antigos ninjas da vila e implementaram um novo sistema político em Kumo ao se proclamarem o Shōgun sobre as ordens não de um pai, mas do Tennō; e assim ela se manteve mais fechada do que nunca. Em Konoha a situação ficou complicada após a morte de Chokorabu ao que parece estar levando a vila ao estado de uma guerra civil envolvendo dois clãs como pivôs. Suna tem visto uma movimentação popular contra a atual liderança da vila após o fracasso em trazer a glória prometida ao país. Já em Kiri a troca de Mizukage e a morte de ninjas importantes desestabilizaram a política interna e externa da vila. E em Iwa cada dia mais a Resistência vai se tornando popular entre os civis que estão cansados demais da fraqueza do poderio militar ninja. Quem está se aproveitando destes pequenos caos parece ser as famílias do submundo, cada vez mais presentes e usando o exílio de inúmeros criminosos para Kayabuki como forma de recrutar um exército cada vez maior.

E distante dos olhares mundanos o líder da Bōryokudan, Gyangu-sama, se incomoda com os passos de Karma.
... clique aqui para saber mais informações
SHION
SHION#7417
Shion é o fundador do RPG Akatsuki, tendo ingressado no projeto em 2010. Em 2015, ele se afastou da administração para focar em marketing e finanças, mas retornou em 2019 para reassumir a liderança da equipe, com foco na gestão de staff, criação de eventos e marketing. Em 2023, Shion encerrou sua participação nos arcos, mas continua trabalhando no desenvolvimento de sistemas e no marketing do RPG. Sua frase inspiradora é "Meu objetivo não é agradar os outros, mas fazer o meu trabalho bem feito", refletindo sua abordagem profissional e comprometimento em manter a qualidade do projeto.
Angell
ANGELL#3815
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Indra
INDRA#6662
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Wolf
Wolf#9564
Wolf é jogador do NRPGA desde fevereiro de 2020, tendo encontrado o fórum por meio de amigos, afastando-se em dezembro do mesmo ano, mas retornando em janeiro de 2022. É jogador de RPG desde 2012, embora seu primeiro fórum tenha sido o Akatsuki. Atua como moderador desde a passagem anterior, se dedicando as funções até se tornar administrador em outubro de 2022. Fora do RPG cursa a faculdade de Direito, quase em sua conclusão, bem como tem grande interesse por futebol, sendo um flamenguista doente.
Mako
gogunnn#6051
Mako é membro do Naruto RPG Akatsuki desde meados de 2012. Seu interesse por um ambiente de diversão e melhorias ao sistema o levou a ser membro da Staff pouco tempo depois. É o responsável pela criação do sistema em vigor desde 2016, tendo trabalhado na manutenção dele até 2021, quando precisou de uma breve pausa por questões pessoais. Dois anos depois, Mako volta ao Naruto RPG Akatsuki como Game Master, retornando a posição de Desenvolvedor de Sistema. E ainda mantém uma carreira como escritor de ficção e editor de livros fora do RPG, além de ser bacharel em psicologia. Seu maior objetivo como GM é criar um ambiente saudável e um jogo cada vez mais divertido para o público.
Akeido
Akeido#1291
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
Havilliard
Havilliard#3423
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
HALL DA FAMA
TOP Premiums
Torne-se um Premium!
1º Lugar
Summer
2º Lugar
Folklore
3º Lugar
KEEL LORENZ
1º Lugar
Starfox
2º Lugar
Senju Inazuma
3º Lugar
Inoue
Os membros mais ativos do mês
Angell
[Novo Kage] O Sandaime Hokage Vote_lcap[Novo Kage] O Sandaime Hokage Voting_bar[Novo Kage] O Sandaime Hokage Vote_rcap 
147 Mensagens - 34%
Starfox
[Novo Kage] O Sandaime Hokage Vote_lcap[Novo Kage] O Sandaime Hokage Voting_bar[Novo Kage] O Sandaime Hokage Vote_rcap 
81 Mensagens - 19%
Inoue
[Novo Kage] O Sandaime Hokage Vote_lcap[Novo Kage] O Sandaime Hokage Voting_bar[Novo Kage] O Sandaime Hokage Vote_rcap 
38 Mensagens - 9%
Senju Inazuma
[Novo Kage] O Sandaime Hokage Vote_lcap[Novo Kage] O Sandaime Hokage Voting_bar[Novo Kage] O Sandaime Hokage Vote_rcap 
31 Mensagens - 7%
Zero
[Novo Kage] O Sandaime Hokage Vote_lcap[Novo Kage] O Sandaime Hokage Voting_bar[Novo Kage] O Sandaime Hokage Vote_rcap 
27 Mensagens - 6%
Aoba
[Novo Kage] O Sandaime Hokage Vote_lcap[Novo Kage] O Sandaime Hokage Voting_bar[Novo Kage] O Sandaime Hokage Vote_rcap 
23 Mensagens - 5%
Shion
[Novo Kage] O Sandaime Hokage Vote_lcap[Novo Kage] O Sandaime Hokage Voting_bar[Novo Kage] O Sandaime Hokage Vote_rcap 
23 Mensagens - 5%
Oblivion
[Novo Kage] O Sandaime Hokage Vote_lcap[Novo Kage] O Sandaime Hokage Voting_bar[Novo Kage] O Sandaime Hokage Vote_rcap 
22 Mensagens - 5%
Kira
[Novo Kage] O Sandaime Hokage Vote_lcap[Novo Kage] O Sandaime Hokage Voting_bar[Novo Kage] O Sandaime Hokage Vote_rcap 
21 Mensagens - 5%
Nan
[Novo Kage] O Sandaime Hokage Vote_lcap[Novo Kage] O Sandaime Hokage Voting_bar[Novo Kage] O Sandaime Hokage Vote_rcap 
21 Mensagens - 5%

Os membros mais ativos da semana
Angell
[Novo Kage] O Sandaime Hokage Vote_lcap[Novo Kage] O Sandaime Hokage Voting_bar[Novo Kage] O Sandaime Hokage Vote_rcap 
18 Mensagens - 24%
Starfox
[Novo Kage] O Sandaime Hokage Vote_lcap[Novo Kage] O Sandaime Hokage Voting_bar[Novo Kage] O Sandaime Hokage Vote_rcap 
18 Mensagens - 24%
Sei
[Novo Kage] O Sandaime Hokage Vote_lcap[Novo Kage] O Sandaime Hokage Voting_bar[Novo Kage] O Sandaime Hokage Vote_rcap 
8 Mensagens - 11%
Zero
[Novo Kage] O Sandaime Hokage Vote_lcap[Novo Kage] O Sandaime Hokage Voting_bar[Novo Kage] O Sandaime Hokage Vote_rcap 
7 Mensagens - 9%
Senju Inazuma
[Novo Kage] O Sandaime Hokage Vote_lcap[Novo Kage] O Sandaime Hokage Voting_bar[Novo Kage] O Sandaime Hokage Vote_rcap 
7 Mensagens - 9%
Aoba
[Novo Kage] O Sandaime Hokage Vote_lcap[Novo Kage] O Sandaime Hokage Voting_bar[Novo Kage] O Sandaime Hokage Vote_rcap 
6 Mensagens - 8%
Raves
[Novo Kage] O Sandaime Hokage Vote_lcap[Novo Kage] O Sandaime Hokage Voting_bar[Novo Kage] O Sandaime Hokage Vote_rcap 
4 Mensagens - 5%
Myrddin
[Novo Kage] O Sandaime Hokage Vote_lcap[Novo Kage] O Sandaime Hokage Voting_bar[Novo Kage] O Sandaime Hokage Vote_rcap 
3 Mensagens - 4%
Kira
[Novo Kage] O Sandaime Hokage Vote_lcap[Novo Kage] O Sandaime Hokage Voting_bar[Novo Kage] O Sandaime Hokage Vote_rcap 
2 Mensagens - 3%
Coca
[Novo Kage] O Sandaime Hokage Vote_lcap[Novo Kage] O Sandaime Hokage Voting_bar[Novo Kage] O Sandaime Hokage Vote_rcap 
2 Mensagens - 3%


sinhorelli
Jōnin
[Novo Kage] O Sandaime Hokage 9257667bb3f8f1af13259ed19fd7c83691054c54_00
[Novo Kage] O Sandaime Hokage 9257667bb3f8f1af13259ed19fd7c83691054c54_00
Assim que recebe a notícia em minha sala, de que Shizui compareceu a sala, peço para que deixem que o mesmo entre, assim que o Uzumaki adentra-se, apontei para a poltrona a minha frente, indicando para o mesmo se sentar.

Shizui, que bom que está aqui, bem… não sei bem como começar ou dizer isso, acho que se ficar dando voltas, vou acabar me atrapalhando - desde a última missão e os recentes acontecimentos, andei pensativo diante da minha liderança e principalmente, minha dúvida espiritual — Enfim, vou ser direto! Quero que você assuma o cargo de Hokage, tenho algumas questões pessoais a resolver e isso sinceramente… está atrapalhando ao ponto de enlouquecer diante de minha existência neste mundo. - faço uma breve pausa para suspirar e prossigo — Se aceitar, irei anunciar imediatamente um evento de posse de cargo e para isso, solicitar a presença de nossos experientes shinobis, pensei em Tay Senju! - faço a sugestão e caso o mesmo aceite a proposta e a indicação, solicito a presença de um ninja mensageiro para solicitar a presença do senju ao gabinete e que anunciasse aos demais ninjas da vila, para reunir a população para a posse do novo Hokage — Isso tem que ser feito imediatamente! - digo em um tom ríspido ao mensageiro, que ligeiramente se retirar do recinto, após bater continência — Shizui, irei para área superior do gabinete, lhe aguardo lá, enquanto isso, prepara-se e vista-se com uma roupa magnífica, este momento, ficará marcado na sua vida! - diria para o jounin e me retiro do gabinete, deixando-o a sós no local que futuramente será dele.

Takeshi: HP: 5000 / 5000CH: 9901 / 10.200ST: 00 / 14CN: 000 / 400Byakugou no In: 000 / 500Sōzō Saisei: 00 / 08Kyuubi CH: 5500 / 5500
Rá (Pet): HP: 1000 / 1000CH: 1000 / 1000

CONSIDERAÇÕES:

_______________________

[Novo Kage] O Sandaime Hokage Db4es89-718cf6c0-91d2-4cda-9ae4-66e80a405094.png?token=eyJ0eXAiOiJKV1QiLCJhbGciOiJIUzI1NiJ9.eyJzdWIiOiJ1cm46YXBwOjdlMGQxODg5ODIyNjQzNzNhNWYwZDQxNWVhMGQyNmUwIiwiaXNzIjoidXJuOmFwcDo3ZTBkMTg4OTgyMjY0MzczYTVmMGQ0MTVlYTBkMjZlMCIsIm9iaiI6W1t7InBhdGgiOiJcL2ZcLzNmOTBlZTU0LWI1NDEtNDc2Yi04MjVjLTcxY2QyN2JjMDc5ZFwvZGI0ZXM4OS03MThjZjZjMC05MWQyLTRjZGEtOWFlNC02NmU4MGE0MDUwOTQucG5nIn1dXSwiYXVkIjpbInVybjpzZXJ2aWNlOmZpbGUuZG93bmxvYWQiXX0
Ficha | GF | Banco | SRP | SAV | CI | CJ | CH | EV | RD | Mod AG
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Estudioso
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Sangue Derramado
Vença seu primeiro PvP.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Falando em Taijutsu...
Tenha cinco jutsus classificados como "taijutsu" de rank B ou superior.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Herói da Vila
Proteja sua vila de um ataque e/ou conclua três mini-tramas arquitetadas por seu Kage.
Boletos e Mais Boletos...
Alcance o nível máximo em sua profissão.
Conhecendo Outros Reinos
Visite o Continente Perdido.
Hospedeiro
Torne-se um jinchūriki.
Posso Fazer Isso o Dia Todo
Seja a linha de defesa (tanque) do grupo durante um evento mundial.
Conquistando o Mundo
Conclua seu primeiro evento mundial.
sinhorelli
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86776-fp-tousen-hyuuga
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86778-gf-tousen-hyuuga
Kira
Jōnin
[Novo Kage] O Sandaime Hokage 5UMFy7G
[Novo Kage] O Sandaime Hokage 5UMFy7G
ONE
DAY AT
A TIME
Parecia que nossas mentes trabalhavam da mesma maneira. Takeshi também queria falar comigo, estava me esperando com um semblante mais sério. "Será que foram as notícias?" Entendia bem o seu lado, já tinha visto ele irritado em alguns momentos. —‌ Boa tarde meu amigo, parece que deseja falar comigo, também. ‌—‌ Todo aquele mistério só aumentou minha preocupação, me fazendo pensar que algo muito ruim tinha acontecido. —‌ O que aconteceu? ‌—

Eu realmente não sabia dizer como reagiria com uma notícia daquelas. Na primeira vez que ele mencionou essa mudança fiquei surpreso, mas não acreditei que ele faria algo do tipo. Era tão apegado a vila. Bom, me lembrei também do fato em que foi imposto a ele o cargo, tirando de si parte da própria juventude. —‌ Bom. ‌—‌ Realmente pensei em negar, dizer que era uma decisão precipitada e que ele devia repensar, mas vi em seus olhos a exatidão que ele demonstrava ao enfrentar nossos inimigos.

Precisei puxar uma boa quantidade de ar antes de respondê-lo. —‌ Se acha que será melhor assim, eu aceito. Não quero que se sinta mal l, sou seu amigo. Deixe os cuidados da vila em minhas mãos. ‌—‌ ‌Havia compaixão no meu tom, um olhar sereno em meus olhos e uma expressão levemente triste por saber que o garoto provavelmente partiria daquele lugar. —‌ Sim, Tay. Alguém que já tenho próximo, acredito que ele seja um dos nossos maiores potenciais. ‌—‌ ‌ Não queria dizer apenas em questão de poder, tinha outras características que me fizeram pensar daquela maneira.

Me levantei assim que a última sombra que conhecia liberou o mensageiro que havia chamado. —‌ Ok, vou até minha casa me arrumar, não irei demorar. ‌—‌ ‌Sai da sala pouco depois do mais novo, sentindo meu corpo um pouco fraco devido a forte emoção que acabara de sentir.

Levei poucos minutos para tomar banho e me vestir. A bandana negra permaneceu tampando o olho esquerdo, mas combinando com a vestimenta que tinha escolhido para aquela situação. Era a minha melhor roupa, uma que foi feita com um modelo parecido com as que eu tinha, mas bem mais detalhada e ornamentada.

Parei por alguns segundos na frente do espelho, respirando fundo para me acalmar e assim, me concentrar. Uma forma de relaxar, e repor minhas energias. —‌ Agora posso ir. ‌—‌ ‌

Cheguei no prédio do hokage indo diretamente até a parte superior da localidade. —‌ Espero que esteja apresentável. ‌—‌ ‌Brinquei um pouco com Takeshi, assim que me aproximei de onde o jovem estava. —‌ Se eu tiver algo que eu possa fazer por você, não se preocupe em pedir. ‌—‌ ‌Me preparei, aguardando a terceira pessoa a participar daquela nomeação.

HP: 1800/1800 | CH: 4875/4875 | ST 1/7

Considerações:

_______________________

R.D |  EV | C.H  |  Template | SRP | SAV

Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Perito
Adquira uma qualidade de perícia (elemental, armamentista, etc.).
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Esse É o Meu Jeito Ninja!
Adquira sua primeira Habilidade Única.
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Superando Minhas Fraquezas
Supere um defeito inato.
Mestre Elemental
Torne-se um mestre elemental.
Kira
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86158-ficha-kira-hyuga#708308
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t81994-g-f-kuro#661233
blaize17
Meishu Hokage
[Novo Kage] O Sandaime Hokage Maxresdefault
[Novo Kage] O Sandaime Hokage Maxresdefault
O Protetor.
HP: 1675 | 1675 • CH: Original: 541 / 541 Clone1: 541 / 541 Clone2: 541 / 541 • ST: 01 | 07

O jovem Senju tinha um recado para passar, cartas entregue e confiada a ele para deixar nas mãos do Hokage e por mais que o Senju Original estivesse lutando agora, o clone que recebeu a missão de levar o recado em segurança e com a certeza de que tudo daria certo e com exatidão. No caminho via um mensageiro que lhe dava a informação que o Hokege queria lhe ver e se questionou... - Ele deve saber da carta, será que é sobre isso que ele quer falar? Bom, se for eu já estou a caminho.

Ao chegar no gabinete via de longe o Hokege no topo de seu Gabinete e aparentemente estava esperando alguém e por mais fácil que a missão parecia ser, o clone pensava em voltar para ajudar, nem que seja para devolver o chakra que foi gasto no clone feito e isso ecoavão em sua mente enquanto subia até o gabinete para efetuar está missão.

Porém ao chegar lá não entendeu muito bem, além de seu irmão o seu amigo Shizui também estava e ambos de forma elegante... - Irmão, faz um tempo que não o vejo, fico feliz que seja bem... Shizui, você eu não vejo a muito tempo, é muito bem te ver depois de todo desse tempo todo, como você está? Perguntava a seu amigo como estava e demonstrava felicidade por ver seu irmão.

Graças a ver seus companheiros após um bom tempo não iniciou a conversa com a carta, aguardava as palavras de seus amigos para em seguida determinar suas falas.

considerações:
[Novo Kage] O Sandaime Hokage Image10
blaize17
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t76121-ficha-de-personagem-tay-senju
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t76197p56-gf-tay-senju
sinhorelli
Jōnin
[Novo Kage] O Sandaime Hokage 9257667bb3f8f1af13259ed19fd7c83691054c54_00
[Novo Kage] O Sandaime Hokage 9257667bb3f8f1af13259ed19fd7c83691054c54_00
Fiquei observando a vila de cima do andar superior do gabinete, era estranho a sensação, antes eu olhava a vila e sentia algo como se tivesse a obrigação de protegê la e trazer a paz... mas hoje, vejo que nem mesmo eu tenho paz em minha alma, a não ser, dúvidas e angústias. Escuto a voz de Shizui e noto que sequer dei conta do tempo passar, abaixo, há uma multidão de pessoas, civis e shinobis —‌ "Fiquei tão devaneio ao ponto de não escutar estas pessoas?!" - pensei comigo, tentando compreender o que houve, mas, aquele momento não era meu e sim do novo Hokage —‌ Tá bonitão! - tentei demonstrar simpatia com o jounin, ainda que minha expressão não demonstrasse a mesma —‌ Você já está fazendo, a única coisa que lhe peço além disso é que assim que assumir o cargo, se possível, me permitir partir em uma viagem muito importante para mim, digamos que... uma viagem espiritual - espero que ele compreenda, pois não tratava de mentira da minha parte.

Não tardou ao avistar Tay se aproximar, este parecia estar contente em me ver, infelizmente, não podia dizer o mesmo.

—‌ Ótimo que chegou, podemos começar! - me privei apenas a dizer estas palavras, não queria que o senju sentisse algo mais por mim, pois o que estava prestes a fazer futuramente... poderia deixá-lo mais abalado.

Me aproximo a ponta do local, onde avistei a multidão, rostos duvidosos e esperançosos rodeavam e provavelmente, fitavam a minha pessoa.

—‌ Povo de Konoha é com muito pesar que renuncio ao cargo de Kage, infelizmente, não estou em condições psíquicas para prosseguir com este cargo, ainda que tenha feito algo para o vilarejo, assim espero, não posso mais continuar. Mas é com muita felicidade que anuncio o mais novo Hokage, Shizui Uzumaki! - atirei as palavras a multidão, me afastei e dei lugar ao jounin, lhe entregando o chapéu de Kage e em seguida, lhe fazendo uma breve reverência —‌ Sandaime Hokage! - finalizei dizendo ao Uzumaki.

Procuro me afastar aos poucos, aproveitando o discurso de Shizui, procuro não trocar olhares com Tay e sigo descendo para o andar inferior, buscando sair pelos fundos do gabinete e seguindo para minha casa.

Takeshi: HP: 5000 / 5000CH: 9901 / 10.200ST: 01 / 14CN: 000 / 400Byakugou no In: 000 / 500Sōzō Saisei: 00 / 08Kyuubi CH: 5500 / 5500
Rá (Pet): HP: 1000 / 1000CH: 1000 / 1000 |

CONSIDERAÇÕES:

_______________________

[Novo Kage] O Sandaime Hokage Db4es89-718cf6c0-91d2-4cda-9ae4-66e80a405094.png?token=eyJ0eXAiOiJKV1QiLCJhbGciOiJIUzI1NiJ9.eyJzdWIiOiJ1cm46YXBwOjdlMGQxODg5ODIyNjQzNzNhNWYwZDQxNWVhMGQyNmUwIiwiaXNzIjoidXJuOmFwcDo3ZTBkMTg4OTgyMjY0MzczYTVmMGQ0MTVlYTBkMjZlMCIsIm9iaiI6W1t7InBhdGgiOiJcL2ZcLzNmOTBlZTU0LWI1NDEtNDc2Yi04MjVjLTcxY2QyN2JjMDc5ZFwvZGI0ZXM4OS03MThjZjZjMC05MWQyLTRjZGEtOWFlNC02NmU4MGE0MDUwOTQucG5nIn1dXSwiYXVkIjpbInVybjpzZXJ2aWNlOmZpbGUuZG93bmxvYWQiXX0
Ficha | GF | Banco | SRP | SAV | CI | CJ | CH | EV | RD | Mod AG
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Estudioso
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Sangue Derramado
Vença seu primeiro PvP.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Falando em Taijutsu...
Tenha cinco jutsus classificados como "taijutsu" de rank B ou superior.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Herói da Vila
Proteja sua vila de um ataque e/ou conclua três mini-tramas arquitetadas por seu Kage.
Boletos e Mais Boletos...
Alcance o nível máximo em sua profissão.
Conhecendo Outros Reinos
Visite o Continente Perdido.
Hospedeiro
Torne-se um jinchūriki.
Posso Fazer Isso o Dia Todo
Seja a linha de defesa (tanque) do grupo durante um evento mundial.
Conquistando o Mundo
Conclua seu primeiro evento mundial.
sinhorelli
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86776-fp-tousen-hyuuga
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86778-gf-tousen-hyuuga
Kira
Jōnin
[Novo Kage] O Sandaime Hokage 5UMFy7G
[Novo Kage] O Sandaime Hokage 5UMFy7G
ONE
DAY AT
A TIME
As palavras do jovem divergiam com o olhar triste. Senti que ele tentou me elogiar, mas havia um enorme sentimento em seu peito que conseguiu tirar todo o seu brilho. Seu único pedido foi deixá-lo ir. Talvez não fosse a melhor decisão, mas suspirei e aceitei. —‌ Tudo bem, acredito que será o melhor para você. ‌—‌ Havia algo em mim que dizia que nunca mais o veria na vida, uma angústia.

Nosso diálogo findou com a chegada de Tay, um dos melhores ninjas da vila da folha e que não via a um bom tempo. —‌ Olá meu amigo, faz um bom tempo mesmo. Estou bem, obrigado por perguntar. ‌—‌ Não deu para prolongar a conversa, o antigo Hokage queria se retirar, não somente do seu posto. —‌ Bom, vamos. ‌—

O jovem novo tentou não passar o que sentia para a população, mas em poucas palavras muitos provavelmente perceberam sua situação emocional. Não briguei, não mencionei esse fato, apenas me aproximei da ponta do terraço olhando a multidão abaixo. —‌ Obrigado meu amigo, espero lhe ver na próxima vida. ‌—‌ Olhei no fundo dos seus olhos antes de pegar o chapéu, abrindo um pequeno sorriso. —‌ Foi uma honra estar ao seu lado. ‌—‌ Coloquei o chapéu pouco depois de sua saída, voltando minha atenção para a população.

—‌ Povo de Konoha, é com uma imensa honra que coloco esse chapéu sobre a minha cabeça. Takeshi, assim como Kaden, foram um grande exemplo para mim, exemplos de liderança, hombridade e lealdade ao lar. Estou aqui não mais como um ninja da folha, mas sim como alguém que dará a própria vida para protegê-los. Hoje eu me torno o Hokage, e darei continuidade ao trabalho dos meus antecessores. ‌—‌ A multidão começou os aplausos e gritos, tão altos que se misturavam. Não me sentia completamente feliz, por justamente me afastar de um dos meus melhores amigos. —‌ Estarei aqui por vocês, não se esqueçam disso, somos uma família. Peço a licença de todos, pois agora o dever me chama. ‌—‌ Passei por Tay logo depois, vendo em seus olhos uma grande surpresa. —‌ Venha Tay, preciso conversar com você. ‌—

HP: 1800/1800 | CH: 4875/4875 | ST 0/7

Considerações:

_______________________

R.D |  EV | C.H  |  Template | SRP | SAV

Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Perito
Adquira uma qualidade de perícia (elemental, armamentista, etc.).
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Esse É o Meu Jeito Ninja!
Adquira sua primeira Habilidade Única.
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Superando Minhas Fraquezas
Supere um defeito inato.
Mestre Elemental
Torne-se um mestre elemental.
Kira
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86158-ficha-kira-hyuga#708308
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t81994-g-f-kuro#661233
blaize17
Meishu Hokage
[Novo Kage] O Sandaime Hokage Maxresdefault
[Novo Kage] O Sandaime Hokage Maxresdefault
O Protetor.
HP: 1675 | 1675 • CH: Original: 541 / 541 Clone1: 541 / 541 Clone2: 541 / 541 • ST: 02 | 07


O jovem via tudo aquilo e ficava desacreditado, seu irmão estava renunciando o cargo de Hokege da folha e isso era inesperado, a primeira coisa que pensou em fazer foi em falar com Takeshi, tentar entender ou até mesmo simplesmente apoiar seu irmão, saber que poderia contar com ele não importava o caminho ele fosse seguir, mas não era o lugar e nem o momento para isso, Konoha estava com os olhos voltados para o novo Hokage e era isso que Tay deveria fazer.

Assim que Shizui começou a falar, o Hiraki saiu de fininho, como alguém que não quisesse ser parado ou simplesmente pela pressa para fazer algo e o jovem Tokubetsu imaginava ir atrás dele, perguntar ou simplesmente estar ao seu lado, mas ao se mexer ouviu o som das cartas, cartas que foram confiadas a ele para entregar na mão do Hokage e foi por isso que ele dividiu seus clones para começar... - Preciso entregar isso para o Shizui e ajudar na luta, não posso ir até o maninho agora, espero que tenha tempo depois. Em seus pensamentos desejava falar coms seu irmão, mas o trabalhador de Tokubetsu da folha era prioridade no momento.

Não demorou muito após o discurso do novo Hokage para que o Senju se aproxima-se com a mão no bolso para entregar a carta, mas foi pego de surpresa por ouvir que ele mesmo também queria falar com ele, então.deixoua carta para depois para ouvir o que seu amigo tem a dizer.

considerações:
[Novo Kage] O Sandaime Hokage Image10
blaize17
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t76121-ficha-de-personagem-tay-senju
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t76197p56-gf-tay-senju
Conteúdo patrocinado
Design visual (Estrutura, Imagens e Vídeos) por Dorian Havilliard. Códigos por Akeido