NOVIDADES
Atividades Recentes
A LUZ DAS TREVAS
Arco 02
Ano 25 DG
Primavera
Meses se passaram desde a missão de investigação ao Castelo da Lua, no País do Vento, que culminou na Batalha da Lua Minguante. Soramaru, o cientista responsável pelos experimentos, morreu em combate, assim como outros ninjas do lado da aliança. Após a missão ser bem-sucedida, mas carregando tantas mortes, Karma, o líder da missão, ficou responsável por relatar às nações o máximo de informações sobre a organização por trás dos crimes agora que estava com o selo enfraquecido e com isso ele revelou o verdadeiro nome dela: Bōryokudan. Ainda não tendo como fornecer mais detalhes, pois o selo se manteve, e precisando de mais pistas antes de investir novamente em uma missão, Karma saiu em missão em nome das Quatro Nações para encontrar o paradeiro dos demais membros da organização — e sua primeira desconfiança recaiu sobre Kumo.

O mundo, no entanto, mudou nestes últimos meses. Os Filhos das Nuvens concluíram a missão de extermínio aos antigos ninjas da vila e implementaram um novo sistema político em Kumo ao se proclamarem o Shōgun sobre as ordens não de um pai, mas do Tennō; e assim ela se manteve mais fechada do que nunca. Em Konoha a situação ficou complicada após a morte de Chokorabu ao que parece estar levando a vila ao estado de uma guerra civil envolvendo dois clãs como pivôs. Suna tem visto uma movimentação popular contra a atual liderança da vila após o fracasso em trazer a glória prometida ao país. Já em Kiri a troca de Mizukage e a morte de ninjas importantes desestabilizaram a política interna e externa da vila. E em Iwa cada dia mais a Resistência vai se tornando popular entre os civis que estão cansados demais da fraqueza do poderio militar ninja. Quem está se aproveitando destes pequenos caos parece ser as famílias do submundo, cada vez mais presentes e usando o exílio de inúmeros criminosos para Kayabuki como forma de recrutar um exército cada vez maior.

E distante dos olhares mundanos o líder da Bōryokudan, Gyangu-sama, se incomoda com os passos de Karma.
... clique aqui para saber mais informações
SHION
SHION#7417
Shion é o fundador do RPG Akatsuki, tendo ingressado no projeto em 2010. Em 2015, ele se afastou da administração para focar em marketing e finanças, mas retornou em 2019 para reassumir a liderança da equipe, com foco na gestão de staff, criação de eventos e marketing. Em 2023, Shion encerrou sua participação nos arcos, mas continua trabalhando no desenvolvimento de sistemas e no marketing do RPG. Sua frase inspiradora é "Meu objetivo não é agradar os outros, mas fazer o meu trabalho bem feito", refletindo sua abordagem profissional e comprometimento em manter a qualidade do projeto.
Angell
ANGELL#3815
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Indra
INDRA#6662
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Wolf
Wolf#9564
Wolf é jogador do NRPGA desde fevereiro de 2020, tendo encontrado o fórum por meio de amigos, afastando-se em dezembro do mesmo ano, mas retornando em janeiro de 2022. É jogador de RPG desde 2012, embora seu primeiro fórum tenha sido o Akatsuki. Atua como moderador desde a passagem anterior, se dedicando as funções até se tornar administrador em outubro de 2022. Fora do RPG cursa a faculdade de Direito, quase em sua conclusão, bem como tem grande interesse por futebol, sendo um flamenguista doente.
Mako
gogunnn#6051
Mako é membro do Naruto RPG Akatsuki desde meados de 2012. Seu interesse por um ambiente de diversão e melhorias ao sistema o levou a ser membro da Staff pouco tempo depois. É o responsável pela criação do sistema em vigor desde 2016, tendo trabalhado na manutenção dele até 2021, quando precisou de uma breve pausa por questões pessoais. Dois anos depois, Mako volta ao Naruto RPG Akatsuki como Game Master, retornando a posição de Desenvolvedor de Sistema. E ainda mantém uma carreira como escritor de ficção e editor de livros fora do RPG, além de ser bacharel em psicologia. Seu maior objetivo como GM é criar um ambiente saudável e um jogo cada vez mais divertido para o público.
Akeido
Akeido#1291
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
Havilliard
Havilliard#3423
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
HALL DA FAMA
TOP Premiums
Torne-se um Premium!
1º Lugar
Summer
2º Lugar
Folklore
3º Lugar
KEEL LORENZ
1º Lugar
Takashin
2º Lugar
Senju Inazuma
3º Lugar
Starfox
Os membros mais ativos do mês
Angell
rank D (Carteiro): NATE, THE POSTMAN. (1x05) Vote_lcaprank D (Carteiro): NATE, THE POSTMAN. (1x05) Voting_barrank D (Carteiro): NATE, THE POSTMAN. (1x05) Vote_rcap 
969 Mensagens - 41%
Shion
rank D (Carteiro): NATE, THE POSTMAN. (1x05) Vote_lcaprank D (Carteiro): NATE, THE POSTMAN. (1x05) Voting_barrank D (Carteiro): NATE, THE POSTMAN. (1x05) Vote_rcap 
303 Mensagens - 13%
Mako
rank D (Carteiro): NATE, THE POSTMAN. (1x05) Vote_lcaprank D (Carteiro): NATE, THE POSTMAN. (1x05) Voting_barrank D (Carteiro): NATE, THE POSTMAN. (1x05) Vote_rcap 
195 Mensagens - 8%
Summer
rank D (Carteiro): NATE, THE POSTMAN. (1x05) Vote_lcaprank D (Carteiro): NATE, THE POSTMAN. (1x05) Voting_barrank D (Carteiro): NATE, THE POSTMAN. (1x05) Vote_rcap 
174 Mensagens - 7%
Folklore
rank D (Carteiro): NATE, THE POSTMAN. (1x05) Vote_lcaprank D (Carteiro): NATE, THE POSTMAN. (1x05) Voting_barrank D (Carteiro): NATE, THE POSTMAN. (1x05) Vote_rcap 
160 Mensagens - 7%
Nan
rank D (Carteiro): NATE, THE POSTMAN. (1x05) Vote_lcaprank D (Carteiro): NATE, THE POSTMAN. (1x05) Voting_barrank D (Carteiro): NATE, THE POSTMAN. (1x05) Vote_rcap 
122 Mensagens - 5%
Raves
rank D (Carteiro): NATE, THE POSTMAN. (1x05) Vote_lcaprank D (Carteiro): NATE, THE POSTMAN. (1x05) Voting_barrank D (Carteiro): NATE, THE POSTMAN. (1x05) Vote_rcap 
118 Mensagens - 5%
Keel Lorenz
rank D (Carteiro): NATE, THE POSTMAN. (1x05) Vote_lcaprank D (Carteiro): NATE, THE POSTMAN. (1x05) Voting_barrank D (Carteiro): NATE, THE POSTMAN. (1x05) Vote_rcap 
112 Mensagens - 5%
Chazer
rank D (Carteiro): NATE, THE POSTMAN. (1x05) Vote_lcaprank D (Carteiro): NATE, THE POSTMAN. (1x05) Voting_barrank D (Carteiro): NATE, THE POSTMAN. (1x05) Vote_rcap 
101 Mensagens - 4%
Senju Inazuma
rank D (Carteiro): NATE, THE POSTMAN. (1x05) Vote_lcaprank D (Carteiro): NATE, THE POSTMAN. (1x05) Voting_barrank D (Carteiro): NATE, THE POSTMAN. (1x05) Vote_rcap 
100 Mensagens - 4%

Os membros mais ativos da semana
Starfox
rank D (Carteiro): NATE, THE POSTMAN. (1x05) Vote_lcaprank D (Carteiro): NATE, THE POSTMAN. (1x05) Voting_barrank D (Carteiro): NATE, THE POSTMAN. (1x05) Vote_rcap 
5 Mensagens - 31%
Aoba
rank D (Carteiro): NATE, THE POSTMAN. (1x05) Vote_lcaprank D (Carteiro): NATE, THE POSTMAN. (1x05) Voting_barrank D (Carteiro): NATE, THE POSTMAN. (1x05) Vote_rcap 
3 Mensagens - 19%
Inoue
rank D (Carteiro): NATE, THE POSTMAN. (1x05) Vote_lcaprank D (Carteiro): NATE, THE POSTMAN. (1x05) Voting_barrank D (Carteiro): NATE, THE POSTMAN. (1x05) Vote_rcap 
2 Mensagens - 13%
Isagi
rank D (Carteiro): NATE, THE POSTMAN. (1x05) Vote_lcaprank D (Carteiro): NATE, THE POSTMAN. (1x05) Voting_barrank D (Carteiro): NATE, THE POSTMAN. (1x05) Vote_rcap 
2 Mensagens - 13%
Raves
rank D (Carteiro): NATE, THE POSTMAN. (1x05) Vote_lcaprank D (Carteiro): NATE, THE POSTMAN. (1x05) Voting_barrank D (Carteiro): NATE, THE POSTMAN. (1x05) Vote_rcap 
1 Mensagem - 6%
Zero
rank D (Carteiro): NATE, THE POSTMAN. (1x05) Vote_lcaprank D (Carteiro): NATE, THE POSTMAN. (1x05) Voting_barrank D (Carteiro): NATE, THE POSTMAN. (1x05) Vote_rcap 
1 Mensagem - 6%
Keel Lorenz
rank D (Carteiro): NATE, THE POSTMAN. (1x05) Vote_lcaprank D (Carteiro): NATE, THE POSTMAN. (1x05) Voting_barrank D (Carteiro): NATE, THE POSTMAN. (1x05) Vote_rcap 
1 Mensagem - 6%
Nan
rank D (Carteiro): NATE, THE POSTMAN. (1x05) Vote_lcaprank D (Carteiro): NATE, THE POSTMAN. (1x05) Voting_barrank D (Carteiro): NATE, THE POSTMAN. (1x05) Vote_rcap 
1 Mensagem - 6%


Oblivion
Kojin Hokage
rank D (Carteiro): NATE, THE POSTMAN. (1x05) 52ejq4s
rank D (Carteiro): NATE, THE POSTMAN. (1x05) 52ejq4s
NATHANIEL GREY, THE SHADOW MONARCH ── GREY ICHIZOKU;  1xO5 ─── NATE, THE POSTMAN
CH: 1O5O/1O5O ▵ HP: 12OO/12OO ▵ FOR: OO/O2 ▵ VEL: OO/O3 ▵ ST: OO/O5

Nathaniel acordou cedo naquele dia, ainda dormindo no colchão de Ryuuzaki, saindo rapidamente da casa do ruivo, deixando um bilhete para ele para que o mesmo não se preocupasse com o seu sumiço. Nate passou em casa, mas antes fez uma ronda pela sua rua, só para ter certeza de que não tinha ninguém vigiando a sua casa. Assim que entrou, tomou um banho rápido, vestindo a sua roupa de carteiro que estava no armário e indo direto para a Agência Central dos Correios de Konoha. Não demorou muito para receber alguns trabalhos para fazer lá dentro, catalogando cartas e encomendas para os carteiros mais graduados, que muita das vezes recebiam missões até mesmo fora da vila, coisa que interessava Nathaniel (e também Ryuuzaki). Lá, ficou sabendo que ele tinha sido procurado por alguns membros da Polícia de Konoha no dia anterior, mas que não foi possível encontrá-lo.

Quando já era quase no final da tarde, Nathaniel foi chamado por um dos seus superiores, um carteiro Mensageiro. ― Ei, rapaz! Algumas cartas acabaram ficando para trás. Preciso que as entregue até o final do dia. ― pediu o velho homem, coisa que Nathaniel aceitou na hora, pegando a sua bolsa de cartas e enfiando todas as cartas lá dentro, nem ao menos procurando saber para onde teria que ir. Tudo o que queria evitar era que lhe procurassem, o que era um milagre que ninguém tinha ido lhe procurar lá dentro naquele dia. Assim que saiu da Agência, o rapaz pegou o primeiro envelope, vendo que teria que entregar uma carta no Norte de Konoha. Ele então caminhou para o local lentamente, mas sempre de olho nas ruas para ver se não estava sendo seguido.

Assim que chegou no local indicado na carta, ele tocou o sino, esperando que pudesse encontrar alguém em casa. Demorou uns cinco minutos para que uma moça aparecesse, indicando que ela era Sayuri, a destinatária da carta. ― Finalmente ele mandou uma carta para mim! ― ela falou com alegria, indicando que era alguém que ela conhecia e amava. Logo que entregou a carta, Nathaniel fez com que ela assinasse um documento atestando que tinha recebido a mesma, indo embora sem ler o conteúdo dela.


A Carta:
Informações Gerais:
Sangue em Einchenwald
Proteja Einchenwald do insano Kenpachi
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Sou Mais Técnico
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Fazendo História
Conclua uma mini-trama.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Superando Minhas Fraquezas
Supere um defeito inato.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Herói da Vila
Proteja sua vila de um ataque e/ou conclua três mini-tramas arquitetadas por seu Kage.
Conhecendo Outros Reinos
Visite o Continente Perdido.
Esse É o Meu Jeito Ninja!
Adquira sua primeira Habilidade Única.
Mestre Elemental
Torne-se um mestre elemental.
Melhorias em Meu Corpo
Receba uma modificação corporal ou realize-a em seu próprio personagem.
Conquistando o Mundo
Conclua seu primeiro evento mundial.
Reconhecido por Todos
Chegue aos 100 pontos de fama geral.
Forças Especiais
Obtenha uma graduação especial.
Arsenal em Crescimento
Adquira uma arma lendária.
Benfeitor
Chegue aos 100 pontos de fama positiva
Assim Está Bom
Não resete totalmente o personagem por um ano real (ou seja, em OFFgame).
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Boletos e Mais Boletos...
Alcance o nível máximo em sua profissão.
Golpe Final
Dê o "último golpe" em um NPC adversário durante um evento
Oblivion
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t79670-shadow-monarch-nathaniel-grey-fp
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t79683-nathaniel-grey-gf
Oblivion
Kojin Hokage
rank D (Carteiro): NATE, THE POSTMAN. (1x05) 52ejq4s
rank D (Carteiro): NATE, THE POSTMAN. (1x05) 52ejq4s
NATHANIEL GREY, THE SHADOW MONARCH ── GREY ICHIZOKU;  1xO5 ─── NATE, THE POSTMAN
CH: 1O5O/1O5O ▵ HP: 12OO/12OO ▵ FOR: OO/O2 ▵ VEL: OO/O3 ▵ ST: OO/O5

Conforme o Sol ia se pondo, a missão ia ficando um pouco mais difícil. As ruas começaram a ficar um pouco mais cheia com pessoas indo embora para as suas casas. Nathaniel tinha uma entrega para fazer no Centro de Konoha, próximo da delegacia da vila. O Grey rumou para o endereço indicado com cuidado, mas quando estava para chegar na rua, viu dois policiais saindo dela, caminhando rapidamente para trás de uma árvore, escondendo-se ali e esperando que os mesmos passassem. Se eles o vissem, poderiam fazer perguntas que Nathaniel não estava afim de responder. Logo que os mesmos foram embora, Nate entrou na rua e rumou para a casa que deveria entregar a carta, imediatamente tocando o sino dela. Esperou alguns segundos, até que um homem de roupão chegou, depois de discutir com a esposa no meio do caminho.

Carteiro a essa hora? O que você quer? ― perguntou de maneira ríspida, colocando as duas mãos na cintura, coisa que irritou Nathaniel. ― Não, eu vim te entregar uma pizza com refrigerante. O que acha que eu quero aqui? ― retrucou com grosseria, pegando a carta que, por sinal, era uma ordem de despejo, pois estava no conteúdo do envelope, entregando para ele. ― Ordem de Despejo? Que porra é essa!? ― o homem apertou a carta na mão, rangendo os dentes. ― É o que acontece quando você não paga o que deve. Agora assina aqui, atestando que recebeu a carta. ― pediu, entregando uma prancheta para ele com a folha, mas o morador bateu com a costa da mão no envelope. ― EU NÃO VOU ASSINAR NADA! Eu não recebi essa carta, então não tenho que assinar! ― avisou, pronto para fechar a porta, mas Nate colocou o pé na frente. ― Não venha de palhaçada comigo, porque você recebeu sim! ― falou mais firme, mas o homem foi resistente. ― Eu não recebi nada, e não volte a me incomodar. Meu primo é policial, e ele pode acabar com a sua vida. ― ameaçou, pisando no pé de Nate e fechando a porta.

Nate ficou pulando na ponta do pé alguns segundos, até a dor passar. Quando passou, ele deu dois passos para trás, concentrando seu chakra em seus olhos, pronto para quebrar a porta, mas logo desistiu. Lembrou-se imediatamente do Selo Amaldiçoado em seu pescoço, não podendo se descuidar. Ele respirou fundo, batendo na porta novamente. Daquela vez, quem atendeu foi a esposa do homem, que pegou o documento e assinou de prontidão, voltando para dentro da casa para assim discutir com o marido.


Informações Gerais:
Sangue em Einchenwald
Proteja Einchenwald do insano Kenpachi
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Sou Mais Técnico
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Fazendo História
Conclua uma mini-trama.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Superando Minhas Fraquezas
Supere um defeito inato.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Herói da Vila
Proteja sua vila de um ataque e/ou conclua três mini-tramas arquitetadas por seu Kage.
Conhecendo Outros Reinos
Visite o Continente Perdido.
Esse É o Meu Jeito Ninja!
Adquira sua primeira Habilidade Única.
Mestre Elemental
Torne-se um mestre elemental.
Melhorias em Meu Corpo
Receba uma modificação corporal ou realize-a em seu próprio personagem.
Conquistando o Mundo
Conclua seu primeiro evento mundial.
Reconhecido por Todos
Chegue aos 100 pontos de fama geral.
Forças Especiais
Obtenha uma graduação especial.
Arsenal em Crescimento
Adquira uma arma lendária.
Benfeitor
Chegue aos 100 pontos de fama positiva
Assim Está Bom
Não resete totalmente o personagem por um ano real (ou seja, em OFFgame).
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Boletos e Mais Boletos...
Alcance o nível máximo em sua profissão.
Golpe Final
Dê o "último golpe" em um NPC adversário durante um evento
Oblivion
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t79670-shadow-monarch-nathaniel-grey-fp
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t79683-nathaniel-grey-gf
Oblivion
Kojin Hokage
rank D (Carteiro): NATE, THE POSTMAN. (1x05) 52ejq4s
rank D (Carteiro): NATE, THE POSTMAN. (1x05) 52ejq4s
NATHANIEL GREY, THE SHADOW MONARCH ── GREY ICHIZOKU;  1xO5 ─── NATE, THE POSTMAN
CH: 1O5O/1O5O ▵ HP: 12OO/12OO ▵ FOR: OO/O2 ▵ VEL: OO/O3 ▵ ST: OO/O5

Depois de entregar a segunda carta, Nathaniel pegou as cartas que precisava entregar e escolheu aquela cujo endereço era mais próximo do ponto onde estava, ficando a uns 2km ao Sul. O Grey foi caminhando para o local, preferindo ir andando do que usar de toda a sua velocidade para chegar mais rápido, porém cansado. A viagem durou quase uma hora, e assim que entrou na rua, viu uns jovens reunidos na esquina que logo fizeram piada por fato dele estar usando roupas de carteiro. Nathaniel resolveu ignorá-los, apenas mostrando o dedo do meio para eles, e entrando na rua, até que se dirigiu na casa indicada pelo endereço escrito na carta, tocando o sino da casa.

Assim que a porta se abriu, o Grey viu um homem de quarenta anos saindo, entregando a carta rapidamente para o cara. Conforme ia lendo, o morador começou a chorar copiosamente, levando a mão ao rosto. De repente, a esposa dele chegou perguntando o que tinha acontecido, revelando que seu pai tinha morrido. Os dois ficaram emocionados, enquanto Nate tentava fazer com que um deles assinasse o documento comprovando que eles tinham recebido a carta, porém o morador saiu rapidamente da casa, batendo na da frente, que por acaso era o seu irmão, para avisar da mensagem recebida.

Nathaniel ficou impaciente ao ver aquela cena de comoção, não por ser insensível, mas porque precisava de alguém que assinasse o documento, mas ao invés disso, alguns vizinhos se juntavam para prestar condolências a família, com muita choradeira e abraços apertados. Com os olhos semicerrados e uma expressão de puro tédio, Nate ficou no meio de todos eles, esperando que alguém assinasse a carta, até que a filha adolescente do morador rapidamente veio e finalmente assinou o documento, liberando o jovem Grey para partir dali e entregar as próximas cartas.


Informações Gerais:
Sangue em Einchenwald
Proteja Einchenwald do insano Kenpachi
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Sou Mais Técnico
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Fazendo História
Conclua uma mini-trama.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Superando Minhas Fraquezas
Supere um defeito inato.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Herói da Vila
Proteja sua vila de um ataque e/ou conclua três mini-tramas arquitetadas por seu Kage.
Conhecendo Outros Reinos
Visite o Continente Perdido.
Esse É o Meu Jeito Ninja!
Adquira sua primeira Habilidade Única.
Mestre Elemental
Torne-se um mestre elemental.
Melhorias em Meu Corpo
Receba uma modificação corporal ou realize-a em seu próprio personagem.
Conquistando o Mundo
Conclua seu primeiro evento mundial.
Reconhecido por Todos
Chegue aos 100 pontos de fama geral.
Forças Especiais
Obtenha uma graduação especial.
Arsenal em Crescimento
Adquira uma arma lendária.
Benfeitor
Chegue aos 100 pontos de fama positiva
Assim Está Bom
Não resete totalmente o personagem por um ano real (ou seja, em OFFgame).
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Boletos e Mais Boletos...
Alcance o nível máximo em sua profissão.
Golpe Final
Dê o "último golpe" em um NPC adversário durante um evento
Oblivion
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t79670-shadow-monarch-nathaniel-grey-fp
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t79683-nathaniel-grey-gf
Oblivion
Kojin Hokage
rank D (Carteiro): NATE, THE POSTMAN. (1x05) 52ejq4s
rank D (Carteiro): NATE, THE POSTMAN. (1x05) 52ejq4s
NATHANIEL GREY, THE SHADOW MONARCH ── GREY ICHIZOKU;  1xO5 ─── NATE, THE POSTMAN
CH: 1O5O/1O5O ▵ HP: 12OO/12OO ▵ FOR: OO/O2 ▵ VEL: OO/O3 ▵ ST: OO/O5

A penúltima carta que Nathaniel precisava entregar apresentava uma grande peculiaidade: além da letra na carta ser horrivel, ainda era difícil de distinguir qual era o endereço, pois não tinha um número exato da casa, apenas um nome, que era "Saeko". Como poderia saber quem era a pessoa para o qual ele deveria entregar a carta? Nathaniel acabou indo para o endereço indicado mesmo assim, pulando pelos telhados das casas para não ser visto por nenhum policial amigo do seu irmão. A missão de manter-se na surdina continuava ativa, pois não podia dar bobeira com aquela situação. Estava anoitecendo, e quando o Sol se põe, qualquer coisa pode acontecer nos becos escuros da vila. No meio do caminho, o Grey teve uma ideia: iria para o endereço indicado e, quando chegasse na primeira casa, perguntaria se ele conheceria a Saeko, e onde poderia encontrá-la. Uma solução simples para um problema criado por quem enviou a carta.

Assim que chegou na rua, Nathaniel tocou o sino da casa mais próxima, onde foi recebida por uma senhora, e logo perguntou onde poderia encontrar uma moça chamada Saeko. Imediatamente Nate descobriu que se tratava de uma senhora que morava sozinha no final da rua. O rapaz de orelhas pontudas se dirigiu para a casa indicada pela outra senhora, tocando o sino do local, esperando encontrar alguém em casa. No início, ninguém atendeu, por isso Nathaniel precisou trocar mais duas vezes. Só assim para fazer com que a Sra. Saeko aparecesse no portão, caminhando lentamente até lá. Nate ficou esperando o tempo que fosse necessário, mas precisou falar um pouco mais alto do que o usual, pois a senhora era um pouco surda. Depois de entregar a sua carta, só foi necessário uma assinatura dela, o que não foi muito difícil, só incrivelmente demorado, já que ela precisou buscar o óculos dentro de casa, voltando cinco minutos depois para assinar, algo que tirou Nathaniel do sério, mas ele disfarçou bem.


Informações Gerais:
Sangue em Einchenwald
Proteja Einchenwald do insano Kenpachi
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Sou Mais Técnico
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Fazendo História
Conclua uma mini-trama.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Superando Minhas Fraquezas
Supere um defeito inato.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Herói da Vila
Proteja sua vila de um ataque e/ou conclua três mini-tramas arquitetadas por seu Kage.
Conhecendo Outros Reinos
Visite o Continente Perdido.
Esse É o Meu Jeito Ninja!
Adquira sua primeira Habilidade Única.
Mestre Elemental
Torne-se um mestre elemental.
Melhorias em Meu Corpo
Receba uma modificação corporal ou realize-a em seu próprio personagem.
Conquistando o Mundo
Conclua seu primeiro evento mundial.
Reconhecido por Todos
Chegue aos 100 pontos de fama geral.
Forças Especiais
Obtenha uma graduação especial.
Arsenal em Crescimento
Adquira uma arma lendária.
Benfeitor
Chegue aos 100 pontos de fama positiva
Assim Está Bom
Não resete totalmente o personagem por um ano real (ou seja, em OFFgame).
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Boletos e Mais Boletos...
Alcance o nível máximo em sua profissão.
Golpe Final
Dê o "último golpe" em um NPC adversário durante um evento
Oblivion
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t79670-shadow-monarch-nathaniel-grey-fp
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t79683-nathaniel-grey-gf
Oblivion
Kojin Hokage
rank D (Carteiro): NATE, THE POSTMAN. (1x05) 52ejq4s
rank D (Carteiro): NATE, THE POSTMAN. (1x05) 52ejq4s
NATHANIEL GREY, THE SHADOW MONARCH ── GREY ICHIZOKU;  1xO5 ─── NATE, THE POSTMAN
CH: 1O5O/1O5O ▵ HP: 12OO/12OO ▵ FOR: OO/O2 ▵ VEL: OO/O3 ▵ ST: OO/O5

A última carta a ser entregue era numa casa no Sul de Konoha. O endereço estava bem escrito na carta e não ficava muito longe de onde Nathaniel estava. Assim que lembrou onde ficava o lugar, Nate se dirigiu para o endereço indicado. Parecia que seria um serviço fácil, porém, quando foi chegando perto da rua, percebeu que aquilo poderia ser um pouco mais difícil do que imaginava: logo que entrou na rua, viu um bando de jovens reunidos próximos justamente na casa onde ele deveria entregar a carta. ― Agora essa? ― perguntou-se, semicerrando os olhos com uma certa ira. Não queria ter que procurar pelo dono da casa no meio de um bando de gente bebada e possivelmente drogada. Mesmo assim, ele acabou se infiltrando na casa, ouvindo um monte de piadas por estar usando roupa de carteiro, mas até que escutou algumas cantadas de algumas meninas pelo meio do caminho.

Assim que chegou na sala, viu um monte de garotos conversando e bebendo. De repente uma menina chegou toda risonha e com o rosto avermelhado. ― EEEEI! VOCÊ É O ENTREGADOR DE PIZZA!? ― falou mais alto do que o normal, por causa da barulhada e por conta da música. ― Por acaso eu estou usando roupa de entregador de pizza, senhorita!? Não dá pra colocar pizza nessa bolsa!!! ― ele ergueu a sua bolsa de carteiro, visivelmente irritado com a sua observação estupida. A garota não gostou muito, mas mesmo assim perguntou o que ele queria, e então Nathaniel entregou a carta que pertencia a ela, pedindo que ela assinasse um documento comprovando que recebeu a carta. Quando a moça assinou, desconfiada, ele pegou a prancheta de volta. ― É tudo rotina. Boa festa para você e pra sua patota aí. ― disse, virando-se de costas e saindo dali, passando pelo corredor de bebuns para sair da casa e ir para a Agência de Correios da vila.


Informações Gerais:
Sangue em Einchenwald
Proteja Einchenwald do insano Kenpachi
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Sou Mais Técnico
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Fazendo História
Conclua uma mini-trama.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Superando Minhas Fraquezas
Supere um defeito inato.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Herói da Vila
Proteja sua vila de um ataque e/ou conclua três mini-tramas arquitetadas por seu Kage.
Conhecendo Outros Reinos
Visite o Continente Perdido.
Esse É o Meu Jeito Ninja!
Adquira sua primeira Habilidade Única.
Mestre Elemental
Torne-se um mestre elemental.
Melhorias em Meu Corpo
Receba uma modificação corporal ou realize-a em seu próprio personagem.
Conquistando o Mundo
Conclua seu primeiro evento mundial.
Reconhecido por Todos
Chegue aos 100 pontos de fama geral.
Forças Especiais
Obtenha uma graduação especial.
Arsenal em Crescimento
Adquira uma arma lendária.
Benfeitor
Chegue aos 100 pontos de fama positiva
Assim Está Bom
Não resete totalmente o personagem por um ano real (ou seja, em OFFgame).
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Boletos e Mais Boletos...
Alcance o nível máximo em sua profissão.
Golpe Final
Dê o "último golpe" em um NPC adversário durante um evento
Oblivion
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t79670-shadow-monarch-nathaniel-grey-fp
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t79683-nathaniel-grey-gf
Kira
Tokubetsu Jonin
rank D (Carteiro): NATE, THE POSTMAN. (1x05) 5UMFy7G
rank D (Carteiro): NATE, THE POSTMAN. (1x05) 5UMFy7G
@

_______________________

R.D |  EV | C.H  |  Template | SRP | SAV

Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Perito
Adquira uma qualidade de perícia (elemental, armamentista, etc.).
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Esse É o Meu Jeito Ninja!
Adquira sua primeira Habilidade Única.
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Superando Minhas Fraquezas
Supere um defeito inato.
Mestre Elemental
Torne-se um mestre elemental.
Kira
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86158-ficha-kira-hyuga#708308
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t81994-g-f-kuro#661233
Conteúdo patrocinado
Design visual (Estrutura, Imagens e Vídeos) por Dorian Havilliard. Códigos por Akeido