NOVIDADES
Atividades Recentes
A LUZ DAS TREVAS
Arco 02
Ano 25 DG
Primavera
Meses se passaram desde a missão de investigação ao Castelo da Lua, no País do Vento, que culminou na Batalha da Lua Minguante. Soramaru, o cientista responsável pelos experimentos, morreu em combate, assim como outros ninjas do lado da aliança. Após a missão ser bem-sucedida, mas carregando tantas mortes, Karma, o líder da missão, ficou responsável por relatar às nações o máximo de informações sobre a organização por trás dos crimes agora que estava com o selo enfraquecido e com isso ele revelou o verdadeiro nome dela: Bōryokudan. Ainda não tendo como fornecer mais detalhes, pois o selo se manteve, e precisando de mais pistas antes de investir novamente em uma missão, Karma saiu em missão em nome das Quatro Nações para encontrar o paradeiro dos demais membros da organização — e sua primeira desconfiança recaiu sobre Kumo.

O mundo, no entanto, mudou nestes últimos meses. Os Filhos das Nuvens concluíram a missão de extermínio aos antigos ninjas da vila e implementaram um novo sistema político em Kumo ao se proclamarem o Shōgun sobre as ordens não de um pai, mas do Tennō; e assim ela se manteve mais fechada do que nunca. Em Konoha a situação ficou complicada após a morte de Chokorabu ao que parece estar levando a vila ao estado de uma guerra civil envolvendo dois clãs como pivôs. Suna tem visto uma movimentação popular contra a atual liderança da vila após o fracasso em trazer a glória prometida ao país. Já em Kiri a troca de Mizukage e a morte de ninjas importantes desestabilizaram a política interna e externa da vila. E em Iwa cada dia mais a Resistência vai se tornando popular entre os civis que estão cansados demais da fraqueza do poderio militar ninja. Quem está se aproveitando destes pequenos caos parece ser as famílias do submundo, cada vez mais presentes e usando o exílio de inúmeros criminosos para Kayabuki como forma de recrutar um exército cada vez maior.

E distante dos olhares mundanos o líder da Bōryokudan, Gyangu-sama, se incomoda com os passos de Karma.
... clique aqui para saber mais informações
SHION
SHION#7417
Shion é o fundador do RPG Akatsuki, tendo ingressado no projeto em 2010. Em 2015, ele se afastou da administração para focar em marketing e finanças, mas retornou em 2019 para reassumir a liderança da equipe, com foco na gestão de staff, criação de eventos e marketing. Em 2023, Shion encerrou sua participação nos arcos, mas continua trabalhando no desenvolvimento de sistemas e no marketing do RPG. Sua frase inspiradora é "Meu objetivo não é agradar os outros, mas fazer o meu trabalho bem feito", refletindo sua abordagem profissional e comprometimento em manter a qualidade do projeto.
Angell
ANGELL#3815
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Indra
INDRA#6662
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Wolf
Wolf#9564
Wolf é jogador do NRPGA desde fevereiro de 2020, tendo encontrado o fórum por meio de amigos, afastando-se em dezembro do mesmo ano, mas retornando em janeiro de 2022. É jogador de RPG desde 2012, embora seu primeiro fórum tenha sido o Akatsuki. Atua como moderador desde a passagem anterior, se dedicando as funções até se tornar administrador em outubro de 2022. Fora do RPG cursa a faculdade de Direito, quase em sua conclusão, bem como tem grande interesse por futebol, sendo um flamenguista doente.
Mako
gogunnn#6051
Mako é membro do Naruto RPG Akatsuki desde meados de 2012. Seu interesse por um ambiente de diversão e melhorias ao sistema o levou a ser membro da Staff pouco tempo depois. É o responsável pela criação do sistema em vigor desde 2016, tendo trabalhado na manutenção dele até 2021, quando precisou de uma breve pausa por questões pessoais. Dois anos depois, Mako volta ao Naruto RPG Akatsuki como Game Master, retornando a posição de Desenvolvedor de Sistema. E ainda mantém uma carreira como escritor de ficção e editor de livros fora do RPG, além de ser bacharel em psicologia. Seu maior objetivo como GM é criar um ambiente saudável e um jogo cada vez mais divertido para o público.
Akeido
Akeido#1291
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
Havilliard
Havilliard#3423
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
HALL DA FAMA
TOP Premiums
Torne-se um Premium!
1º Lugar
Summer
2º Lugar
Folklore
3º Lugar
KEEL LORENZ
1º Lugar
Takashin
2º Lugar
Senju Inazuma
3º Lugar
Starfox
Os membros mais ativos do mês
Angell
[Cena - Solo] Conhecimento do Corpo e da Mente Vote_lcap[Cena - Solo] Conhecimento do Corpo e da Mente Voting_bar[Cena - Solo] Conhecimento do Corpo e da Mente Vote_rcap 
969 Mensagens - 41%
Shion
[Cena - Solo] Conhecimento do Corpo e da Mente Vote_lcap[Cena - Solo] Conhecimento do Corpo e da Mente Voting_bar[Cena - Solo] Conhecimento do Corpo e da Mente Vote_rcap 
307 Mensagens - 13%
Mako
[Cena - Solo] Conhecimento do Corpo e da Mente Vote_lcap[Cena - Solo] Conhecimento do Corpo e da Mente Voting_bar[Cena - Solo] Conhecimento do Corpo e da Mente Vote_rcap 
195 Mensagens - 8%
Summer
[Cena - Solo] Conhecimento do Corpo e da Mente Vote_lcap[Cena - Solo] Conhecimento do Corpo e da Mente Voting_bar[Cena - Solo] Conhecimento do Corpo e da Mente Vote_rcap 
174 Mensagens - 7%
Folklore
[Cena - Solo] Conhecimento do Corpo e da Mente Vote_lcap[Cena - Solo] Conhecimento do Corpo e da Mente Voting_bar[Cena - Solo] Conhecimento do Corpo e da Mente Vote_rcap 
160 Mensagens - 7%
Nan
[Cena - Solo] Conhecimento do Corpo e da Mente Vote_lcap[Cena - Solo] Conhecimento do Corpo e da Mente Voting_bar[Cena - Solo] Conhecimento do Corpo e da Mente Vote_rcap 
122 Mensagens - 5%
Raves
[Cena - Solo] Conhecimento do Corpo e da Mente Vote_lcap[Cena - Solo] Conhecimento do Corpo e da Mente Voting_bar[Cena - Solo] Conhecimento do Corpo e da Mente Vote_rcap 
118 Mensagens - 5%
Keel Lorenz
[Cena - Solo] Conhecimento do Corpo e da Mente Vote_lcap[Cena - Solo] Conhecimento do Corpo e da Mente Voting_bar[Cena - Solo] Conhecimento do Corpo e da Mente Vote_rcap 
112 Mensagens - 5%
Chazer
[Cena - Solo] Conhecimento do Corpo e da Mente Vote_lcap[Cena - Solo] Conhecimento do Corpo e da Mente Voting_bar[Cena - Solo] Conhecimento do Corpo e da Mente Vote_rcap 
101 Mensagens - 4%
Senju Inazuma
[Cena - Solo] Conhecimento do Corpo e da Mente Vote_lcap[Cena - Solo] Conhecimento do Corpo e da Mente Voting_bar[Cena - Solo] Conhecimento do Corpo e da Mente Vote_rcap 
100 Mensagens - 4%

Os membros mais ativos da semana
Starfox
[Cena - Solo] Conhecimento do Corpo e da Mente Vote_lcap[Cena - Solo] Conhecimento do Corpo e da Mente Voting_bar[Cena - Solo] Conhecimento do Corpo e da Mente Vote_rcap 
5 Mensagens - 22%
Shion
[Cena - Solo] Conhecimento do Corpo e da Mente Vote_lcap[Cena - Solo] Conhecimento do Corpo e da Mente Voting_bar[Cena - Solo] Conhecimento do Corpo e da Mente Vote_rcap 
4 Mensagens - 17%
Takashin
[Cena - Solo] Conhecimento do Corpo e da Mente Vote_lcap[Cena - Solo] Conhecimento do Corpo e da Mente Voting_bar[Cena - Solo] Conhecimento do Corpo e da Mente Vote_rcap 
3 Mensagens - 13%
Aoba
[Cena - Solo] Conhecimento do Corpo e da Mente Vote_lcap[Cena - Solo] Conhecimento do Corpo e da Mente Voting_bar[Cena - Solo] Conhecimento do Corpo e da Mente Vote_rcap 
3 Mensagens - 13%
Isagi
[Cena - Solo] Conhecimento do Corpo e da Mente Vote_lcap[Cena - Solo] Conhecimento do Corpo e da Mente Voting_bar[Cena - Solo] Conhecimento do Corpo e da Mente Vote_rcap 
2 Mensagens - 9%
Inoue
[Cena - Solo] Conhecimento do Corpo e da Mente Vote_lcap[Cena - Solo] Conhecimento do Corpo e da Mente Voting_bar[Cena - Solo] Conhecimento do Corpo e da Mente Vote_rcap 
2 Mensagens - 9%
Raves
[Cena - Solo] Conhecimento do Corpo e da Mente Vote_lcap[Cena - Solo] Conhecimento do Corpo e da Mente Voting_bar[Cena - Solo] Conhecimento do Corpo e da Mente Vote_rcap 
1 Mensagem - 4%
Zero
[Cena - Solo] Conhecimento do Corpo e da Mente Vote_lcap[Cena - Solo] Conhecimento do Corpo e da Mente Voting_bar[Cena - Solo] Conhecimento do Corpo e da Mente Vote_rcap 
1 Mensagem - 4%
Keel Lorenz
[Cena - Solo] Conhecimento do Corpo e da Mente Vote_lcap[Cena - Solo] Conhecimento do Corpo e da Mente Voting_bar[Cena - Solo] Conhecimento do Corpo e da Mente Vote_rcap 
1 Mensagem - 4%
Nan
[Cena - Solo] Conhecimento do Corpo e da Mente Vote_lcap[Cena - Solo] Conhecimento do Corpo e da Mente Voting_bar[Cena - Solo] Conhecimento do Corpo e da Mente Vote_rcap 
1 Mensagem - 4%


Kira
Tokubetsu Jonin
[Cena - Solo] Conhecimento do Corpo e da Mente 5UMFy7G
[Cena - Solo] Conhecimento do Corpo e da Mente 5UMFy7G
ONE
DAY AT
A TIME
Tamanho poder se encontrava, agora, em minhas mãos. Saber do que aqueles olhos eram capazes aumentava a confiança que eu já tinha, de vencer qualquer batalha. Claro, não levaria essa sensação até a arrogância de que agora era invencível. Haviam pessoas bem mais poderosas pelo mundo, e isso me gerava uma preocupação. Se alguém tinha um poder maior que o meu naquele momento, o que eram capazes de fazer?

"Bom, ficar aqui fazendo nada não vai me ajudar." Minha mente estava bagunçada com tantos pensamentos, e por isso senti que precisava ocupa-la com algo mais construtivo. —‌ Vou na biblioteca. ‌—‌ Seria um lugar calmo, onde teria um tempo sozinho lendo algo construtivo.

Estava prestes a sair de casa quando fui parado. Já estava com a porta aberta quando me deparei com um outro ninja da vila. —‌ Do que se trata? ‌—‌ Meu tom foi sereno, mas talvez objetivo demais. —‌ O senhor está sendo chamado no gabinete. ‌—‌‌ Não consegui conter um suspiro, mas mesmo assim não neguei o convite. —‌ Entendi, só um momento por favor. ‌—‌ ‌

Não levei muito tempo para me ajeitar. Juntei as mãos em um único selo, que logo trouxe ao meu lado um clone das sombras. —‌ Bom, vá até a biblioteca por favor. Acredito que mesmo mandando um clone, irei desfrutar do que conseguiu quando sumir. ‌—‌ ‌A cópia apenas balançou sua cabeça positivamente, seguindo na direção da biblioteca enquanto eu voltava até o ninja. —‌ Bom, estou pronto para ir. Desculpe pela demora. ‌—‌ ‌Ele certamente teria visto minha duplicata saindo, e mais provável ainda que teria estranhado esse fato. Claro, seria estanho me ver passar sem falar nada, pensaria que o estava ignorando e que não havia aceitado o chamado. —‌ Bem, porquê estão me chamando? ‌—‌ Ele não soube responder, estava apenas com um pergaminho em mãos enquanto me guiava. —‌ Entendo, espero que não seja nada sério. ‌—

HP: 1800/1800 | CH: 2268/4575 | ST 0/7

Considerações:

_______________________

R.D |  EV | C.H  |  Template | SRP | SAV

Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Perito
Adquira uma qualidade de perícia (elemental, armamentista, etc.).
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Esse É o Meu Jeito Ninja!
Adquira sua primeira Habilidade Única.
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Superando Minhas Fraquezas
Supere um defeito inato.
Mestre Elemental
Torne-se um mestre elemental.
Kira
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86158-ficha-kira-hyuga#708308
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t81994-g-f-kuro#661233
Kira
Tokubetsu Jonin
[Cena - Solo] Conhecimento do Corpo e da Mente 5UMFy7G
[Cena - Solo] Conhecimento do Corpo e da Mente 5UMFy7G
ONE
DAY AT
A TIME
A cópia agora era a responsável pela visita na biblioteca. Estava ciente da situação, e por isso não demorou a chegar até o local. Haviam poucas pessoas na biblioteca, dava para sentir a paz trazida pelo silêncio daquele ambiente. Ele parou diante da recepção, onde havia uma jovem garota de cabelos dourados.  —‌ Boa tarde, tudo bem? Eu vou ficar um pouco por aqui, se não for um problema. ‌—‌ Ela balançou sua cabeça positivamente, dando um pequeno sorriso. —‌ Claro claro, fique à vontade. Se precisar de alguma ajuda, pode me chamar. ‌—‌‌ Sorrindo para a bela dama, ele adentrou na biblioteca.

Seus olhos percorreram as estantes daquele ambiente, procurando algo que lhe interessasse. "O que é isso?" Era um livro com diversas páginas, que ocupava uma parte grande daquela prateleira. Aquilo o interessou, não devido ao volume que fazia, mas pela curiosidade de saber o que estava dentro dele. —‌ Vamos ver o que tem em você. ‌—‌‌ Ele puxou aquele amontoado de páginas, levantando bastante poeira. Não conseguiu conter os espirros, e logo se afastou.

O grande livro foi colocado sobre uma das mesas, tendo sua capa grossa, aberta. —‌ Hum, vamos ver. ‌—‌‌ De acordo com o conteúdo, a duplicata notou que eram informações sobre o corpo humano. Claramente não era somente isso, havia alguns jogos de adivinhação no final das páginas. —‌ Isso aqui me parece legal. ‌—‌‌ Podia parecer bobo para algumas pessoas, mas para ele aquilo era algo legal de se aprender.

Seus olhos percorreram a primeira e a segunda página, entendendo o funcionamento da musculatura dos braços. Ele vasculhou um pouco mais a página em que estava, alcançando as perguntas logo no final da página. Pelo seu entendimento, ele conseguiu responder as perguntas que haviam no livro. "Não foi tão difícil." Claramente a primeira parte não era tão complicada, se tratando de nomes de músculos e ossos da parte dos braços.

HP: 1800/1800 | CH: 2268/4575 | ST 0/7

Considerações:

_______________________

R.D |  EV | C.H  |  Template | SRP | SAV

Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Perito
Adquira uma qualidade de perícia (elemental, armamentista, etc.).
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Esse É o Meu Jeito Ninja!
Adquira sua primeira Habilidade Única.
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Superando Minhas Fraquezas
Supere um defeito inato.
Mestre Elemental
Torne-se um mestre elemental.
Kira
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86158-ficha-kira-hyuga#708308
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t81994-g-f-kuro#661233
Kira
Tokubetsu Jonin
[Cena - Solo] Conhecimento do Corpo e da Mente 5UMFy7G
[Cena - Solo] Conhecimento do Corpo e da Mente 5UMFy7G
ONE
DAY AT
A TIME
As páginas seguintes foram bem mais complicadas. Na que o clone parou falava de alguns sistemas do corpo, como respiratório e circulatório. Um levava o oxigênio até os pulmões, o outro fazia seu sangue circular por todo o corpo. Parecia que um não tinha ligação com o outro, mas não era bem assim. Ambos estavam ligados, criando uma fonte vital de nutrientes para cada parte do seu corpo. Cada órgão que os seres humanos tinham precisava disso. O sistema circulatório levava para o interior o oxigênio, enquanto o sistema circulatório fazia com que esse oxigênio circulasse pelo corpo, alimentando todos os órgãos.

Para muitos, era algo simples, mas se visse mais profundamente dava para ver que todos os sistemas trabalhavam de forma milimétrica, onde um pequeno desvio causaria sérios problemas. ”As posições dos órgãos também são importantes, pois atingir apenas um de forma precisa pode causar um imenso ferimento.” Não somente isso, acertando um local com uma vascularização muito grande, corria o risco da pessoa sofrer com uma hemorragia. —‌ Isso também serve para cura. ‌—

Saber sobre veias, artérias, cada órgão que um corpo tinha, era tudo muito importante. Tais informações não eram apenas para conseguir machucar alguém gravemente, mas também para conseguir tratar uma pessoa com diversos ferimentos. ”Hum, qual a função do coração?” Uma pergunta simples, pelo menos para o clone, que havia visto isso uma página anterior. —‌ Sem ele o sangue não circula pelo corpo, isso não acontecendo os órgãos não recebem oxigênio, e sem ele as células do corpo morrem. ‌—‌ Não foi dessa forma que o livro passou, as palavras expostas nele eram mais técnicas e mais incisivas, com muitos outros detalhes na explicação. —‌ Preciso aprender isso tudo também. ‌—‌ Cada termo técnico era importante, ainda mais para o rumo que estava tomando. O clone virou mais algumas páginas, parando em uma que certamente traria uma confusão enorme para sua mente.

HP: 1800/1800 | CH: 2268/4575 | ST 1/7

Considerações:

_______________________

R.D |  EV | C.H  |  Template | SRP | SAV

Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Perito
Adquira uma qualidade de perícia (elemental, armamentista, etc.).
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Esse É o Meu Jeito Ninja!
Adquira sua primeira Habilidade Única.
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Superando Minhas Fraquezas
Supere um defeito inato.
Mestre Elemental
Torne-se um mestre elemental.
Kira
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86158-ficha-kira-hyuga#708308
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t81994-g-f-kuro#661233
Kira
Tokubetsu Jonin
[Cena - Solo] Conhecimento do Corpo e da Mente 5UMFy7G
[Cena - Solo] Conhecimento do Corpo e da Mente 5UMFy7G
ONE
DAY AT
A TIME
As perguntas que apareciam ao final das páginas eram simples, quando se prestava atenção em todo o conteúdo anterior. Essa era a questão do clone, que estava conseguindo absorver as informações que lia. Ele não parou com sua leitura, se mantendo sentado na cadeira sozinho naquela parte da biblioteca.

Leu algumas outras perguntas relacionadas aos ensinamentos anteriores, antes de continuar com a leitura. Claramente conseguiu respondê-las, embora algumas não tão precisamente. Ainda assim não deixavam de estar corretas. Apenas ao fim de todas aquelas questões que ele pulou para uma outra página.

Viu, mais profundamente, o funcionamento do corpo a nível celular. Eram muitas informações, as quais cada uma que a cópia lia, ficava cada vez mais confuso. Precisou ler, reler, e ler novamente para assim conseguir começar a entender. Não era tão fácil, e percebeu logo no começo quando iniciou a leitura daquele conteúdo. Levou um bom tempo apenas fazendo isso, passando a se perguntar se realmente conseguiria compreender tudo aquilo.

Se sentiu aliviado quando finalmente foi entendendo. Quando chegou na parte das perguntas precisou pensar muito bem antes de respondê-las, isso porque era fácil confundir uma informação com outra. Por isso levou alguns minutos pensando até responder a primeira questão.

Eram cerca de cinco questões ao todo, e ele levou ainda mais tempo com cada uma que ele precisou responder. Ao finalizar buscou pela resposta correta que se encontrava no final do livro, e que das cinco que ele havia respondido, duas estavam com respostas incompletas. Uma delas até mesmo estava confusa por assim dizer. Ele buscou novamente por essas informações, conseguindo ver onde havia sido o seu erro. Ao compreender o que tinha feito de errado ele voltou nas duas questões e completou, da forma que havia entendido, e não da forma que tinha lido nas respostas corretas no final de todas aquelas páginas. Somente ao finalizar essas duas perguntas que ele se sentiu mais tranquilo, ainda mais sabendo que suas respostas estavam mais corretas.

HP: 1800/1800 | CH: 2268/4575 | ST 2/7

Considerações:

_______________________

R.D |  EV | C.H  |  Template | SRP | SAV

Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Perito
Adquira uma qualidade de perícia (elemental, armamentista, etc.).
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Esse É o Meu Jeito Ninja!
Adquira sua primeira Habilidade Única.
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Superando Minhas Fraquezas
Supere um defeito inato.
Mestre Elemental
Torne-se um mestre elemental.
Kira
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86158-ficha-kira-hyuga#708308
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t81994-g-f-kuro#661233
Kira
Tokubetsu Jonin
[Cena - Solo] Conhecimento do Corpo e da Mente 5UMFy7G
[Cena - Solo] Conhecimento do Corpo e da Mente 5UMFy7G
ONE
DAY AT
A TIME
Seus olhos percorreram mais algumas páginas, até parar em uma que lhe interessou bastante. A genética humana interferia diretamente em como a pessoa seria ao nascer. Lendo isso ele lembrou do que aconteceu com ele a um tempo atrás, onde foi pego voltando de uma missão e foi quase torturado. Enfim, ele voltou a ler mais passando para uma outra página.

Seus olhos pararam em uma outra página, que falava sobre o funcionamento do cérebro. Milhares de sinapses espalhadas pelo órgão levando informações em questão de milésimos de segundos. —‌ Entendi entendi. ‌—‌ De acordo com aquilo, quanto mais rápida as informações percorriam o caminho e chegaram ao seu objetivo, mais rápido um corpo podia reagir aos estímulos, independente de quais fossem.

O tempo foi passando, mas o clone continuou sendo basicamente o único no local. Os questionários se tornaram mais difíceis, e a cada um que aparecia ele precisava pensar mais antes de responder. Muitas ele acertou, as outras faltavam pelo menos mais alguma coisa para completar.

Embora tivesse passado horas dentro daquela biblioteca, o clone havia chegado somente na metade de todo aquele enorme livro. A cada capítulo algo mais difícil aparecia para aprender, mas ele foi percebendo que estava sem muito tempo. "Vou para casa, vou levar ele." A duplicata se levantou de onde estava sentado, indo diretamente até a recepcionista. —‌ Eu gostaria de levá-lo por alguns dias. ‌—‌ Com um sorriso simpático ela pegou o livro. —‌ Pronto, fiz o seu registro, pode levar. ‌—‌‌ Retribui a gentileza, fazendo uma leve reverência antes de partir. Seguiu para casa com aquele livro debaixo dos braços. O livro seria colocado sobre a mesa da sala, onde geralmente o original gostava de se sentar para relaxar e ler. Sabendo como ele agia, tinha a certeza de que ele iria gostar. Após fazer isso ele o clone apenas se desfez, levando para o original, toda a informação obtida através do estudo.

HP: 1800/1800 | CH: 2268/4575 | ST 4/7

Considerações:

_______________________

R.D |  EV | C.H  |  Template | SRP | SAV

Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Perito
Adquira uma qualidade de perícia (elemental, armamentista, etc.).
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Esse É o Meu Jeito Ninja!
Adquira sua primeira Habilidade Única.
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Superando Minhas Fraquezas
Supere um defeito inato.
Mestre Elemental
Torne-se um mestre elemental.
Kira
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86158-ficha-kira-hyuga#708308
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t81994-g-f-kuro#661233
Shion
Game Master
[Cena - Solo] Conhecimento do Corpo e da Mente Giphy
[Cena - Solo] Conhecimento do Corpo e da Mente Giphy
Aprovado

_______________________

[Cena - Solo] Conhecimento do Corpo e da Mente Scre1755
[Cena - Solo] Conhecimento do Corpo e da Mente XPhGAqaOlá, Convidado, eu sou o Shion.
Vim te trazer alguns conselhos que facilitarão o seu jogo aqui no Naruto RPG Akatsuki:

Admineiros Conheça o Guia Shinobi e aprenda um pouco mais sobre o RPG!
Admineiros Leia o nosso Sistema de Conduta e mantenha a paz tanto no seu ON quanto no seu OFF.
Admineiros Conheça o Akatsuki Shop!
Admineiros Fique atento às Notícias do nosso fórum!
Admineiros Em caso de dúvidas, visite a área de Dúvidas ou o tópico de Dúvidas Rápidas.
Admineiros Acesse a área de Sugestões para expor as suas ideias e incrementar o jogo de todo mundo!
Admineiros Entre no nosso servidor do Discord e socialize!
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Sou Mais Técnico
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Sangue Derramado
Vença seu primeiro PvP.
Eu me Tornei Chūnin
Vença um evento de Exame Chūnin.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Elos Mais Profundos
Tenha cinco tópicos diferentes de interação (incluindo uma missão) com seu time.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Disputas Podem Ser Saudáveis
Tenha três tópicos de interações de rivalidade com um membro de seu time.
Eu Tenho um Sensei!
Entre para um time.
Shion
Conteúdo patrocinado
Design visual (Estrutura, Imagens e Vídeos) por Dorian Havilliard. Códigos por Akeido