NOVIDADES
Atividades Recentes
A LUZ DAS TREVAS
Arco 02
Ano 25 DG
Primavera
Meses se passaram desde a missão de investigação ao Castelo da Lua, no País do Vento, que culminou na Batalha da Lua Minguante. Soramaru, o cientista responsável pelos experimentos, morreu em combate, assim como outros ninjas do lado da aliança. Após a missão ser bem-sucedida, mas carregando tantas mortes, Karma, o líder da missão, ficou responsável por relatar às nações o máximo de informações sobre a organização por trás dos crimes agora que estava com o selo enfraquecido e com isso ele revelou o verdadeiro nome dela: Bōryokudan. Ainda não tendo como fornecer mais detalhes, pois o selo se manteve, e precisando de mais pistas antes de investir novamente em uma missão, Karma saiu em missão em nome das Quatro Nações para encontrar o paradeiro dos demais membros da organização — e sua primeira desconfiança recaiu sobre Kumo.

O mundo, no entanto, mudou nestes últimos meses. Os Filhos das Nuvens concluíram a missão de extermínio aos antigos ninjas da vila e implementaram um novo sistema político em Kumo ao se proclamarem o Shōgun sobre as ordens não de um pai, mas do Tennō; e assim ela se manteve mais fechada do que nunca. Em Konoha a situação ficou complicada após a morte de Chokorabu ao que parece estar levando a vila ao estado de uma guerra civil envolvendo dois clãs como pivôs. Suna tem visto uma movimentação popular contra a atual liderança da vila após o fracasso em trazer a glória prometida ao país. Já em Kiri a troca de Mizukage e a morte de ninjas importantes desestabilizaram a política interna e externa da vila. E em Iwa cada dia mais a Resistência vai se tornando popular entre os civis que estão cansados demais da fraqueza do poderio militar ninja. Quem está se aproveitando destes pequenos caos parece ser as famílias do submundo, cada vez mais presentes e usando o exílio de inúmeros criminosos para Kayabuki como forma de recrutar um exército cada vez maior.

E distante dos olhares mundanos o líder da Bōryokudan, Gyangu-sama, se incomoda com os passos de Karma.
... clique aqui para saber mais informações
SHION
SHION#7417
Shion é o fundador do RPG Akatsuki, tendo ingressado no projeto em 2010. Em 2015, ele se afastou da administração para focar em marketing e finanças, mas retornou em 2019 para reassumir a liderança da equipe, com foco na gestão de staff, criação de eventos e marketing. Em 2023, Shion encerrou sua participação nos arcos, mas continua trabalhando no desenvolvimento de sistemas e no marketing do RPG. Sua frase inspiradora é "Meu objetivo não é agradar os outros, mas fazer o meu trabalho bem feito", refletindo sua abordagem profissional e comprometimento em manter a qualidade do projeto.
Angell
ANGELL#3815
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Indra
INDRA#6662
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Wolf
Wolf#9564
Wolf é jogador do NRPGA desde fevereiro de 2020, tendo encontrado o fórum por meio de amigos, afastando-se em dezembro do mesmo ano, mas retornando em janeiro de 2022. É jogador de RPG desde 2012, embora seu primeiro fórum tenha sido o Akatsuki. Atua como moderador desde a passagem anterior, se dedicando as funções até se tornar administrador em outubro de 2022. Fora do RPG cursa a faculdade de Direito, quase em sua conclusão, bem como tem grande interesse por futebol, sendo um flamenguista doente.
Mako
gogunnn#6051
Mako é membro do Naruto RPG Akatsuki desde meados de 2012. Seu interesse por um ambiente de diversão e melhorias ao sistema o levou a ser membro da Staff pouco tempo depois. É o responsável pela criação do sistema em vigor desde 2016, tendo trabalhado na manutenção dele até 2021, quando precisou de uma breve pausa por questões pessoais. Dois anos depois, Mako volta ao Naruto RPG Akatsuki como Game Master, retornando a posição de Desenvolvedor de Sistema. E ainda mantém uma carreira como escritor de ficção e editor de livros fora do RPG, além de ser bacharel em psicologia. Seu maior objetivo como GM é criar um ambiente saudável e um jogo cada vez mais divertido para o público.
Akeido
Akeido#1291
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
Havilliard
Havilliard#3423
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
HALL DA FAMA
TOP Premiums
Torne-se um Premium!
1º Lugar
Summer
2º Lugar
Folklore
3º Lugar
KEEL LORENZ
1º Lugar
Takashin
2º Lugar
Senju Inazuma
3º Lugar
Starfox
Os membros mais ativos do mês
Angell
[RP] - Absorção Natural em Movimento Vote_lcap[RP] - Absorção Natural em Movimento Voting_bar[RP] - Absorção Natural em Movimento Vote_rcap 
969 Mensagens - 41%
Shion
[RP] - Absorção Natural em Movimento Vote_lcap[RP] - Absorção Natural em Movimento Voting_bar[RP] - Absorção Natural em Movimento Vote_rcap 
303 Mensagens - 13%
Mako
[RP] - Absorção Natural em Movimento Vote_lcap[RP] - Absorção Natural em Movimento Voting_bar[RP] - Absorção Natural em Movimento Vote_rcap 
195 Mensagens - 8%
Summer
[RP] - Absorção Natural em Movimento Vote_lcap[RP] - Absorção Natural em Movimento Voting_bar[RP] - Absorção Natural em Movimento Vote_rcap 
174 Mensagens - 7%
Folklore
[RP] - Absorção Natural em Movimento Vote_lcap[RP] - Absorção Natural em Movimento Voting_bar[RP] - Absorção Natural em Movimento Vote_rcap 
160 Mensagens - 7%
Nan
[RP] - Absorção Natural em Movimento Vote_lcap[RP] - Absorção Natural em Movimento Voting_bar[RP] - Absorção Natural em Movimento Vote_rcap 
122 Mensagens - 5%
Raves
[RP] - Absorção Natural em Movimento Vote_lcap[RP] - Absorção Natural em Movimento Voting_bar[RP] - Absorção Natural em Movimento Vote_rcap 
117 Mensagens - 5%
Keel Lorenz
[RP] - Absorção Natural em Movimento Vote_lcap[RP] - Absorção Natural em Movimento Voting_bar[RP] - Absorção Natural em Movimento Vote_rcap 
112 Mensagens - 5%
Chazer
[RP] - Absorção Natural em Movimento Vote_lcap[RP] - Absorção Natural em Movimento Voting_bar[RP] - Absorção Natural em Movimento Vote_rcap 
101 Mensagens - 4%
Senju Inazuma
[RP] - Absorção Natural em Movimento Vote_lcap[RP] - Absorção Natural em Movimento Voting_bar[RP] - Absorção Natural em Movimento Vote_rcap 
100 Mensagens - 4%

Os membros mais ativos da semana
Starfox
[RP] - Absorção Natural em Movimento Vote_lcap[RP] - Absorção Natural em Movimento Voting_bar[RP] - Absorção Natural em Movimento Vote_rcap 
5 Mensagens - 42%
Inoue
[RP] - Absorção Natural em Movimento Vote_lcap[RP] - Absorção Natural em Movimento Voting_bar[RP] - Absorção Natural em Movimento Vote_rcap 
2 Mensagens - 17%
Isagi
[RP] - Absorção Natural em Movimento Vote_lcap[RP] - Absorção Natural em Movimento Voting_bar[RP] - Absorção Natural em Movimento Vote_rcap 
2 Mensagens - 17%
Zero
[RP] - Absorção Natural em Movimento Vote_lcap[RP] - Absorção Natural em Movimento Voting_bar[RP] - Absorção Natural em Movimento Vote_rcap 
1 Mensagem - 8%
Keel Lorenz
[RP] - Absorção Natural em Movimento Vote_lcap[RP] - Absorção Natural em Movimento Voting_bar[RP] - Absorção Natural em Movimento Vote_rcap 
1 Mensagem - 8%
Nan
[RP] - Absorção Natural em Movimento Vote_lcap[RP] - Absorção Natural em Movimento Voting_bar[RP] - Absorção Natural em Movimento Vote_rcap 
1 Mensagem - 8%


sinhorelli
Jōnin
[RP] - Absorção Natural em Movimento 9257667bb3f8f1af13259ed19fd7c83691054c54_00
[RP] - Absorção Natural em Movimento 9257667bb3f8f1af13259ed19fd7c83691054c54_00
Fiquei recordando o treinamento com Katsuyu, não só me ajudou a colocar meus pensamentos no lugar, como traçar um objetivo coeso diante de meu futuro e consequentemente o futuro de Konoha. Enquanto permaneço sentado em minha poltrona no gabinete, me dou conta de que surgiu um intervalo de folga do trabalho, ninguém me requisitou durantes estes cinco minutos em que fiquei refletindo, então aproveito para ir até a biblioteca da vila, a fim de procurar alguns livros e pergaminhos que possam me auxiliar no entendimento desta energia natural, ainda que possa absorvê-la e ativar o modo eremita, este chakra natural ainda era um mistério para mim.

Chegando no local, a bibliotecária me recepcionou, a moça parece fazer questão de sair de trás do balcão para vir até meu encontro, mesmo acenando com a mão para ela, gesticulando com os lábios “Não precisa”, ela veio mesmo assim. Ela questiona minha presença e logo oferece seus serviços, apesar de ser um frequentador nato da biblioteca da vila, ainda não me acostumei com os longos corredores e enormes pratileiras, realmente, era uma tarefa que demanda muito tempo para decorar tudo ali, então, expliquei a mocinha o que estava procurando.

A bibliotecária não fazia ideia de energia natural, porém, me indicou o corredor de pergaminhos antigos, onde eu poderia encontrar algo. Então me dirigi até o lugar,  conforme as coordenadas dela.

O lugar realmente continua enumerados pergaminhos envelhecidos, mas estava precisando de uma atenção enquanto a limpeza, pois encontram-se extremamente empoeirados, tomava o extremo cuidado para não encostar nos móveis e documentos, para evitar espalhar a poeira que já continuava no ambiente. Passei alguns minutos procurando por algo, mas não obtive sucesso, então me sentei no chão empoeirado e comecei a refletir.

Creio que estes conhecimentos não são expositivos, se bem que faz até sentido, devido às consequências do mau uso e controle. - observo ao meu redor e avisto uma capa de um livro, onde há a imagem de uma batalha, diante desta arte, me imaginei em uma batalha, em seguida em uma situação usando o senjutsu, quando me vem outra reflexão — Esta técnica do Modo Eremita, nós proporciona um poder provindo da natureza, mas o fato de ter que se manter imóvel e em constante concentração, em uma batalha… pode ser fatal para o usuário. Será que há uma maneira de fazer isso em menos tempo? - indaguei.

Takeshi: HP: 5000 / 5000CH: 9700 / 9700ST: 00 / 14CN: 000 / 400Byakugou no In: 000 / 500Sōzō Saisei: 00 / 08Kyuubi CH: 5500 / 5500

CONSIDERAÇÕES:

_______________________

[RP] - Absorção Natural em Movimento Db4es89-718cf6c0-91d2-4cda-9ae4-66e80a405094.png?token=eyJ0eXAiOiJKV1QiLCJhbGciOiJIUzI1NiJ9.eyJzdWIiOiJ1cm46YXBwOjdlMGQxODg5ODIyNjQzNzNhNWYwZDQxNWVhMGQyNmUwIiwiaXNzIjoidXJuOmFwcDo3ZTBkMTg4OTgyMjY0MzczYTVmMGQ0MTVlYTBkMjZlMCIsIm9iaiI6W1t7InBhdGgiOiJcL2ZcLzNmOTBlZTU0LWI1NDEtNDc2Yi04MjVjLTcxY2QyN2JjMDc5ZFwvZGI0ZXM4OS03MThjZjZjMC05MWQyLTRjZGEtOWFlNC02NmU4MGE0MDUwOTQucG5nIn1dXSwiYXVkIjpbInVybjpzZXJ2aWNlOmZpbGUuZG93bmxvYWQiXX0
Ficha | GF | Banco | SRP | SAV | CI | CJ | CH | EV | RD | Mod AG
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Estudioso
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Sangue Derramado
Vença seu primeiro PvP.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Falando em Taijutsu...
Tenha cinco jutsus classificados como "taijutsu" de rank B ou superior.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Herói da Vila
Proteja sua vila de um ataque e/ou conclua três mini-tramas arquitetadas por seu Kage.
Boletos e Mais Boletos...
Alcance o nível máximo em sua profissão.
Conhecendo Outros Reinos
Visite o Continente Perdido.
Hospedeiro
Torne-se um jinchūriki.
Posso Fazer Isso o Dia Todo
Seja a linha de defesa (tanque) do grupo durante um evento mundial.
Conquistando o Mundo
Conclua seu primeiro evento mundial.
sinhorelli
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86776-fp-tousen-hyuuga
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86778-gf-tousen-hyuuga
sinhorelli
Jōnin
[RP] - Absorção Natural em Movimento 9257667bb3f8f1af13259ed19fd7c83691054c54_00
[RP] - Absorção Natural em Movimento 9257667bb3f8f1af13259ed19fd7c83691054c54_00
Parece que a teoria, pelo menos o pouco dela, não foi o suficiente para me ajudar a refletir e indagar sobre a aplicação do Senjutsu, especificamente em batalhas. Então me retirei da biblioteca, apalpando minhas calças do lado de fora para limpar a poeira, e segui em direção ao campo de treinamento, a fim de encontrar um local sereno em que posso realizar minha meditação.

Me deparo com um pequeno lago no centro do campo de treinamento, em volta há inúmeras árvores que o circunda, o local se encontra bem ao fundo da área florestal, logo tendo pouca luminosidade devido às copas das árvores, mas, ainda era possível de se enxergar com os feixes da luz lunar. Me ajoelhei na beira do lago, mantendo as costas eretas e apoiei as nádegas sobre os meus calcanhares, em posição de seiza.

Quando estava prestes a iniciar a meditação, para absorver energia natural, me veio a ideia de se manter em pé, ao invés de imaginar um ponto verde enquanto mantenho os olhos fechados, procurei manter os olhos abertos e foco em uma pedrinha brilhante a poucos metros a frente.

Durante alguns minutos, creio que cerca de uns cinco, apenas sentia a energia natural em meu entorno, mas diferente de quando estou meditando, parecia estar mais fraca, creio que me faltava concentração, então continuei persistindo ao ponto de conseguir sentir este chakra da natureza, assim como durante a meditação.

Takeshi: HP: 5000 / 5000CH: 9700 / 9700ST: 01 / 14CN: 000 / 400Byakugou no In: 000 / 500Sōzō Saisei: 00 / 08Kyuubi CH: 5500 / 5500

CONSIDERAÇÕES:

_______________________

[RP] - Absorção Natural em Movimento Db4es89-718cf6c0-91d2-4cda-9ae4-66e80a405094.png?token=eyJ0eXAiOiJKV1QiLCJhbGciOiJIUzI1NiJ9.eyJzdWIiOiJ1cm46YXBwOjdlMGQxODg5ODIyNjQzNzNhNWYwZDQxNWVhMGQyNmUwIiwiaXNzIjoidXJuOmFwcDo3ZTBkMTg4OTgyMjY0MzczYTVmMGQ0MTVlYTBkMjZlMCIsIm9iaiI6W1t7InBhdGgiOiJcL2ZcLzNmOTBlZTU0LWI1NDEtNDc2Yi04MjVjLTcxY2QyN2JjMDc5ZFwvZGI0ZXM4OS03MThjZjZjMC05MWQyLTRjZGEtOWFlNC02NmU4MGE0MDUwOTQucG5nIn1dXSwiYXVkIjpbInVybjpzZXJ2aWNlOmZpbGUuZG93bmxvYWQiXX0
Ficha | GF | Banco | SRP | SAV | CI | CJ | CH | EV | RD | Mod AG
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Estudioso
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Sangue Derramado
Vença seu primeiro PvP.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Falando em Taijutsu...
Tenha cinco jutsus classificados como "taijutsu" de rank B ou superior.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Herói da Vila
Proteja sua vila de um ataque e/ou conclua três mini-tramas arquitetadas por seu Kage.
Boletos e Mais Boletos...
Alcance o nível máximo em sua profissão.
Conhecendo Outros Reinos
Visite o Continente Perdido.
Hospedeiro
Torne-se um jinchūriki.
Posso Fazer Isso o Dia Todo
Seja a linha de defesa (tanque) do grupo durante um evento mundial.
Conquistando o Mundo
Conclua seu primeiro evento mundial.
sinhorelli
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86776-fp-tousen-hyuuga
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86778-gf-tousen-hyuuga
sinhorelli
Jōnin
[RP] - Absorção Natural em Movimento 9257667bb3f8f1af13259ed19fd7c83691054c54_00
[RP] - Absorção Natural em Movimento 9257667bb3f8f1af13259ed19fd7c83691054c54_00
Já estava notando os primeiros sinais do nascer do sol, como a os feixes de luz alaranjados que atravessam os pequenos espaços das copas das árvores, além de notar a presença de animais diurnos percorrendo em volta e não avistando mais animais noturnos. O bocejar já se tornou algo comum de acontecer, mas não me conformava de não conseguir sequer absorver um pouco de energia natural.

Não é possível! Eu consigo absorver enquanto estou meditando, porque não consigo sem ser desta forma? - me auto questionava, enquanto caminhava de um lado para o outro, nas proximidades do lago — Peraí! Quando estou meditando, eu preciso esvaziar a mente para conseguir absorver a energia, permiti-la entrar, então… como esvaziar a mente, estando focado em outra coisa? Assim como na meditação, eu preciso esvaziar minha, e limpar meu coração ... tirar da minha vida quem não está mais presente, não pensar mais nas coisas que perdi, se perdi é porque não era para ser... E isso não me fez ficar contente, mas é preciso enfrentar, mesmo que doa, e entender que nem tudo o que queremos... Mas se eu puder pensar, sentir a emoção relativa a ele e realmente acreditar, condicionando os meus pensamentos a acreditar que pode sim, ter a mesma concentração da meditação, enquanto está acordado…

Diante de minha reflexão, tentei colocá-la em prática, era como se fosse minha cartada final para tentar absorver energia natural de forma rápida e enquanto me movimento, então comecei a caminhar lentamente enquanto observo ao meu redor, sentir aquela brisa da manhã e procurando ter pensamentos que remetem a energia selvagem e serena da natureza, como por exemplo, a raiva que Kurama sentia e a tranquilidade que sente hoje.

Caminhando, comecei a sentir a energia ao meu redor de forma mais intensa que anteriormente, não só isso, logo em seguida estava sentindo o chakra natural procurando fazer morada em meu ser, apenas me permiti e continuei a me movimentar lentamente, prosseguindo com as minhas observações e pensamentos. Após alguns minutos, havia conseguido absorver chakra natural, ainda que tenha demorado de certa forma, foi mais rápido do que a meditação, diante deste método, procurei seguir treinar todos os dias, a fim de aperfeiçoá-lo.

Takeshi: HP: 5000 / 5000CH: 9700 / 9700ST: 02 / 14CN: 100 / 400Byakugou no In: 000 / 500Sōzō Saisei: 00 / 08Kyuubi CH: 5500 / 5500

CONSIDERAÇÕES:

_______________________

[RP] - Absorção Natural em Movimento Db4es89-718cf6c0-91d2-4cda-9ae4-66e80a405094.png?token=eyJ0eXAiOiJKV1QiLCJhbGciOiJIUzI1NiJ9.eyJzdWIiOiJ1cm46YXBwOjdlMGQxODg5ODIyNjQzNzNhNWYwZDQxNWVhMGQyNmUwIiwiaXNzIjoidXJuOmFwcDo3ZTBkMTg4OTgyMjY0MzczYTVmMGQ0MTVlYTBkMjZlMCIsIm9iaiI6W1t7InBhdGgiOiJcL2ZcLzNmOTBlZTU0LWI1NDEtNDc2Yi04MjVjLTcxY2QyN2JjMDc5ZFwvZGI0ZXM4OS03MThjZjZjMC05MWQyLTRjZGEtOWFlNC02NmU4MGE0MDUwOTQucG5nIn1dXSwiYXVkIjpbInVybjpzZXJ2aWNlOmZpbGUuZG93bmxvYWQiXX0
Ficha | GF | Banco | SRP | SAV | CI | CJ | CH | EV | RD | Mod AG
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Estudioso
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Sangue Derramado
Vença seu primeiro PvP.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Falando em Taijutsu...
Tenha cinco jutsus classificados como "taijutsu" de rank B ou superior.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Herói da Vila
Proteja sua vila de um ataque e/ou conclua três mini-tramas arquitetadas por seu Kage.
Boletos e Mais Boletos...
Alcance o nível máximo em sua profissão.
Conhecendo Outros Reinos
Visite o Continente Perdido.
Hospedeiro
Torne-se um jinchūriki.
Posso Fazer Isso o Dia Todo
Seja a linha de defesa (tanque) do grupo durante um evento mundial.
Conquistando o Mundo
Conclua seu primeiro evento mundial.
sinhorelli
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86776-fp-tousen-hyuuga
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86778-gf-tousen-hyuuga
Portegas D. Hell
Genin
Hells
Hells
Aprovado meu nobre.

_______________________

Rápido como um cervo. Quieto como uma sombra. O medo corta mais fundo que as espadas. Rápido como uma cobra. Calmo como água parada.
|GF|Ficha|Banco|

Portegas D. Hell
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t81982-fp-nara-shiba#661175
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t81660-zeen-hyuga-gf
Conteúdo patrocinado
Design visual (Estrutura, Imagens e Vídeos) por Dorian Havilliard. Códigos por Akeido