NOVIDADES
Atividades Recentes
A LUZ DAS TREVAS
Arco 02
Ano 25 DG
Primavera
Meses se passaram desde a missão de investigação ao Castelo da Lua, no País do Vento, que culminou na Batalha da Lua Minguante. Soramaru, o cientista responsável pelos experimentos, morreu em combate, assim como outros ninjas do lado da aliança. Após a missão ser bem-sucedida, mas carregando tantas mortes, Karma, o líder da missão, ficou responsável por relatar às nações o máximo de informações sobre a organização por trás dos crimes agora que estava com o selo enfraquecido e com isso ele revelou o verdadeiro nome dela: Bōryokudan. Ainda não tendo como fornecer mais detalhes, pois o selo se manteve, e precisando de mais pistas antes de investir novamente em uma missão, Karma saiu em missão em nome das Quatro Nações para encontrar o paradeiro dos demais membros da organização — e sua primeira desconfiança recaiu sobre Kumo.

O mundo, no entanto, mudou nestes últimos meses. Os Filhos das Nuvens concluíram a missão de extermínio aos antigos ninjas da vila e implementaram um novo sistema político em Kumo ao se proclamarem o Shōgun sobre as ordens não de um pai, mas do Tennō; e assim ela se manteve mais fechada do que nunca. Em Konoha a situação ficou complicada após a morte de Chokorabu ao que parece estar levando a vila ao estado de uma guerra civil envolvendo dois clãs como pivôs. Suna tem visto uma movimentação popular contra a atual liderança da vila após o fracasso em trazer a glória prometida ao país. Já em Kiri a troca de Mizukage e a morte de ninjas importantes desestabilizaram a política interna e externa da vila. E em Iwa cada dia mais a Resistência vai se tornando popular entre os civis que estão cansados demais da fraqueza do poderio militar ninja. Quem está se aproveitando destes pequenos caos parece ser as famílias do submundo, cada vez mais presentes e usando o exílio de inúmeros criminosos para Kayabuki como forma de recrutar um exército cada vez maior.

E distante dos olhares mundanos o líder da Bōryokudan, Gyangu-sama, se incomoda com os passos de Karma.
... clique aqui para saber mais informações
SHION
SHION#7417
Shion é o fundador do RPG Akatsuki, tendo ingressado no projeto em 2010. Em 2015, ele se afastou da administração para focar em marketing e finanças, mas retornou em 2019 para reassumir a liderança da equipe, com foco na gestão de staff, criação de eventos e marketing. Em 2023, Shion encerrou sua participação nos arcos, mas continua trabalhando no desenvolvimento de sistemas e no marketing do RPG. Sua frase inspiradora é "Meu objetivo não é agradar os outros, mas fazer o meu trabalho bem feito", refletindo sua abordagem profissional e comprometimento em manter a qualidade do projeto.
Angell
ANGELL#3815
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Indra
INDRA#6662
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Wolf
Wolf#9564
Wolf é jogador do NRPGA desde fevereiro de 2020, tendo encontrado o fórum por meio de amigos, afastando-se em dezembro do mesmo ano, mas retornando em janeiro de 2022. É jogador de RPG desde 2012, embora seu primeiro fórum tenha sido o Akatsuki. Atua como moderador desde a passagem anterior, se dedicando as funções até se tornar administrador em outubro de 2022. Fora do RPG cursa a faculdade de Direito, quase em sua conclusão, bem como tem grande interesse por futebol, sendo um flamenguista doente.
Mako
gogunnn#6051
Mako é membro do Naruto RPG Akatsuki desde meados de 2012. Seu interesse por um ambiente de diversão e melhorias ao sistema o levou a ser membro da Staff pouco tempo depois. É o responsável pela criação do sistema em vigor desde 2016, tendo trabalhado na manutenção dele até 2021, quando precisou de uma breve pausa por questões pessoais. Dois anos depois, Mako volta ao Naruto RPG Akatsuki como Game Master, retornando a posição de Desenvolvedor de Sistema. E ainda mantém uma carreira como escritor de ficção e editor de livros fora do RPG, além de ser bacharel em psicologia. Seu maior objetivo como GM é criar um ambiente saudável e um jogo cada vez mais divertido para o público.
Akeido
Akeido#1291
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
Havilliard
Havilliard#3423
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
HALL DA FAMA
TOP Premiums
Torne-se um Premium!
1º Lugar
Summer
2º Lugar
Folklore
3º Lugar
KEEL LORENZ
1º Lugar
Takashin
2º Lugar
Senju Inazuma
3º Lugar
Starfox
Os membros mais ativos do mês
Angell
Estou deixando o RPG. Vote_lcapEstou deixando o RPG. Voting_barEstou deixando o RPG. Vote_rcap 
946 Mensagens - 41%
Shion
Estou deixando o RPG. Vote_lcapEstou deixando o RPG. Voting_barEstou deixando o RPG. Vote_rcap 
300 Mensagens - 13%
Mako
Estou deixando o RPG. Vote_lcapEstou deixando o RPG. Voting_barEstou deixando o RPG. Vote_rcap 
195 Mensagens - 8%
Summer
Estou deixando o RPG. Vote_lcapEstou deixando o RPG. Voting_barEstou deixando o RPG. Vote_rcap 
174 Mensagens - 8%
Folklore
Estou deixando o RPG. Vote_lcapEstou deixando o RPG. Voting_barEstou deixando o RPG. Vote_rcap 
160 Mensagens - 7%
Nan
Estou deixando o RPG. Vote_lcapEstou deixando o RPG. Voting_barEstou deixando o RPG. Vote_rcap 
115 Mensagens - 5%
Keel Lorenz
Estou deixando o RPG. Vote_lcapEstou deixando o RPG. Voting_barEstou deixando o RPG. Vote_rcap 
111 Mensagens - 5%
Raves
Estou deixando o RPG. Vote_lcapEstou deixando o RPG. Voting_barEstou deixando o RPG. Vote_rcap 
109 Mensagens - 5%
Chazer
Estou deixando o RPG. Vote_lcapEstou deixando o RPG. Voting_barEstou deixando o RPG. Vote_rcap 
101 Mensagens - 4%
Kurt Barlow
Estou deixando o RPG. Vote_lcapEstou deixando o RPG. Voting_barEstou deixando o RPG. Vote_rcap 
97 Mensagens - 4%

Os membros mais ativos da semana
Angell
Estou deixando o RPG. Vote_lcapEstou deixando o RPG. Voting_barEstou deixando o RPG. Vote_rcap 
150 Mensagens - 30%
Mako
Estou deixando o RPG. Vote_lcapEstou deixando o RPG. Voting_barEstou deixando o RPG. Vote_rcap 
133 Mensagens - 26%
Shion
Estou deixando o RPG. Vote_lcapEstou deixando o RPG. Voting_barEstou deixando o RPG. Vote_rcap 
50 Mensagens - 10%
Takashin
Estou deixando o RPG. Vote_lcapEstou deixando o RPG. Voting_barEstou deixando o RPG. Vote_rcap 
48 Mensagens - 10%
Senju Inazuma
Estou deixando o RPG. Vote_lcapEstou deixando o RPG. Voting_barEstou deixando o RPG. Vote_rcap 
36 Mensagens - 7%
Starfox
Estou deixando o RPG. Vote_lcapEstou deixando o RPG. Voting_barEstou deixando o RPG. Vote_rcap 
30 Mensagens - 6%
Oblivion
Estou deixando o RPG. Vote_lcapEstou deixando o RPG. Voting_barEstou deixando o RPG. Vote_rcap 
16 Mensagens - 3%
Raves
Estou deixando o RPG. Vote_lcapEstou deixando o RPG. Voting_barEstou deixando o RPG. Vote_rcap 
16 Mensagens - 3%
Luna
Estou deixando o RPG. Vote_lcapEstou deixando o RPG. Voting_barEstou deixando o RPG. Vote_rcap 
12 Mensagens - 2%
Avaliador
Estou deixando o RPG. Vote_lcapEstou deixando o RPG. Voting_barEstou deixando o RPG. Vote_rcap 
12 Mensagens - 2%


Agony
Chūnin
Estou deixando o RPG. Makoto%2Bshishio%2Bof%2Brurouni%2Bkenshin

Olha cara, esse é possivelmente o post mais difícil que eu vou fazer aqui nesse fórum. Eu realmente tentei me enganar dizendo que poderia continuar, mas era só uma máscara. De verdade, agora, eu estarei deixando o Narutorpgakatsuki. Obviamente, não de maneira permanente, mas por enquanto acho que acabei chegando no meu limite, e existem algumas razões para isso. Serei 100% Sincero e talvez seja um post longo.

Existem 2 motivos para eu sair:
1 - Eu realmente enjoei. Não sinto mais vontade de jogar porque acho que estou andando em círculos com os personagens.
2 - Algumas decisões me deixaram desinteressado para mudanças futuras.

Eu entrei aqui no fórum em Julho de 2020, e desde então eu colhi muitas coisas. Fiz muitas - Muitas amizades, e a grande maioria perdura até os dias de hoje, como o caso do player Revouv e Raves. Foi uma experiência verdadeiramente mágica, e como meu primeiro fórum, eu senti um crescimento pessoal de minha parte. Não só como um amante de RPG e escritor, mas também como pessoa. Eu aprendi muitas coisas, desabafei muitos problemas e passei por todo tipo de situação. Então saibam que minha saída não é por motivos pessoais, pois realmente não guardo mágoas de nada, e nunca tive sequer um único inimigo por aqui.

Sobre o primeiro ponto: Eu tive mais de uma dezena de personagens. São tantos que nem sequer me lembro de metade deles. A maioria das pessoas me conhecem pelo personagem "Kagaya Ubayashiki", que ficou marcado na história do RPG. Com ele, eu realmente sentia um grande prazer em jogar. Mas quando ele se foi, eu senti um vazio. Com o vazio, veio meu personagem mais recente: "Senki Youjomaru". Me dediquei muito dele e sinceramente me orgulho da história que criei, e por mais que vá ser deixada incompleta, me será recordada com carinho. Criar tantos personagens, testar tantas builds e criar tantas histórias me deixou desinteressado. Eu não tenho mais vontade de jogar porque eu acho que já fiz tudo o que tinha para fazer no fórum.

Fui desde genin até kage, utilizei-me desde os Hyuga e Uchiha até o esquecido Kugutsu. Variar tantas histórias me consumiu a criatividade, e com isso, minha vontade de criar algo novo simplesmente foi-se. Não há mais nada a ser explorado, e não há nada que eu não conheça nesse RPG.

Sobre o segundo ponto: Algumas decisões realmente me deixaram desinteressado. Algumas aplicações de regras, balanceamentos e criações de sistemas me deixaram hesitante e sinceramente eu o vi ser afetado em meu personagem, bem como alguns pontos importantes para o mesmo no futuro. Ser obrigado a alterá-lo de tal forma fora bastante triste, mas isso é só uma opinião pessoal. São mudanças que realmente desgostei e que não tenho medo de falar que muitas foram desnecessárias em em meu ponto de vista. Porém, essa é o menor dos problemas. Como já dito, o primeiro ponto é a motivação principal.

E não, isso não é um ataque a Staff. Shion sabe muito bem disso. E eu sou grato por tudo o que ele fez por mim desde o início do RPG. Sinceramente, se não fosse por ele eu provavelmente não teria permanecido até aqui. Não apenas ele, mas todos os amigos que fiz ao longo do caminho. Foram dias radiantes, e mesmo em situações difíceis eu conseguia encontrar um refúgio por aqui. Situações tristes na vida real que poderiam ser sanadas com algumas risadas pelo fórum. É uma sensação de família, e todos tem sua parte nisso. Não tenho queixas contra ninguém, e sou grato a todos que me acompanharam ao longo destes dois anos de fórum.

A Todos que permanecem, eu desejo um ótimo jogo. Talvez eu fique no servidor se o Shion assim permitir, mas não tenho mais planos de continuar jogando, ao menos por enquanto. Irei me retirar por tempo indefinido, mas retornarei em algum momento. Não quero ficar me forçando a continuar jogando de forma maçante e totalmente sem sentido, então creio que seja o melhor momento para me retirar, além de não concordar com algumas das decisões tomadas e pontos de vista.

Enfim, é isso. Abraços, meus amigos. Podem me procurar em PV para qualquer coisa, estarei aberto a todos.

Um abraço especial para:
- Revouv, Sinhorelli, Shion, Dazai, Luma, Salvatore, Raves, Indra, Staz e Hikaro.

Vocês que permaneceram realmente fizeram a diferença para mim. Espero que possamos nos reencontrar novamente em algum momento. Não me esquecerei dos bons momentos que passei por aqui, jamais.

_______________________

Estou deixando o RPG. Makoto-shishio-in-full-battle-gear-da4mkcdjlik2w2or
"I Just live to Fall."

FP | CJ | Banco | GF
| MOD AG | Inventário AG || [História] — Blood Moon
Agony
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77727-fp-senki-youjomaru#614275

Ir para o topo Ir para baixo

ShionShion

Mensagem Comentário de Shion em Re: Estou deixando o RPG.

Comentário feito Dom 18 Set 2022 - 22:34
Sky boa sorte na nova jornada e as portas sempre abertas, sabe disso
RevouvRevouv

Mensagem Comentário de Revouv em Re: Estou deixando o RPG.

Comentário feito Dom 18 Set 2022 - 22:43
se sabe q pode sempre contar comigo pae. Dá teus corre na sombrinha, tu merece teu descanso e te desejo o melhor sempre. Marcou o fórum e um player ai que dizem ser o Maior Narrador do Fórum, aka. Revouv.
tu é 10, te vejo nas curvas e se tudo der certo, algum dia a gente se encontra no ongame.

abraço man, valeu pelo carinho. Tmj
RavesRaves

Mensagem Comentário de Raves em Re: Estou deixando o RPG.

Comentário feito Dom 18 Set 2022 - 23:06
... Não precisava me fazer chorar. Sério. Mano. Desde 2020 entramos juntos por acaso, nos conhecemos, criamos amizade e fomos jogando numa dinâmica que na minha cabeça sempre foi algo épico e muito único por todos esses anos. A convivência diária no Discord, as conversas em um canto e outro, com esse tempo conheci suas qualidades e defeitos; basicamente quase que contrapartes, eu o benfeitor e você o caótico, tanto no OFF quanto no ON Game kkkkkkk. Falando das coisas boas, como testemunha do crescimento que mencionou, sua narração foi simples evoluindo para a coisa mais maravilhosa que é atualmente, principalmente no quesito interpretação, e até me serviu como inspiração para o meu próprio desenvolvimento...

Sério mesmo. Sinto como se perdesse um irmão com qual cresci. Ah vey, que choradeira desgraçada que tu me colocou. Agradeço por ser um dos melhores amigos que tenho, é bom saber em palavras altas que essa amizade é recíproca.

Boa sorte Sky, continua o contato!


Última edição por Raves em Dom 18 Set 2022 - 23:11, editado 1 vez(es)
Portegas D. HellPortegas D. Hell

Mensagem Comentário de Portegas D. Hell em Re: Estou deixando o RPG.

Comentário feito Dom 18 Set 2022 - 23:08
Te amo sky n nego que ler sobre o falecido uchiha obanai, blood moon dentre outros personagens que são tão fragmentados que minha memoria dislexica não consegue lembrar. Mas assima de qualquer brincadeira, piada ou bobeira, sempre achei você uma lessoa incrível, um "amigo" as vezes e alguem a quem se espelhar em alguns aspectos, sim gente me espelhava no sky, pasmem. Vou sentir falta do meu "andante nas estrelas" e acima de tudo vou ficar triste por não ter a continuação de blood moon, você quebrou sua promessa 🥲. Te amo e saiba que vai fazer falta. Apareça as vezes e troque ideias no ichiraku com sua sabedoria desbalanceda. Boas viagens nesse seu novo começo. E lembre o fim é apenas o começo de uma nova história a se trilhar.
HikaroHikaro

Mensagem Comentário de Hikaro em Re: Estou deixando o RPG.

Comentário feito Dom 18 Set 2022 - 23:16
Poxa, Sky... Entramos praticamente na mesma época, não consigo imaginar o RPG sem você aqui todo dia (por mais que o Tio Hik aqui não consiga conversar muito pelo discord hahahahaha), mas sabe que se precisar estou aqui, né?

Um grande abraço e boa sorte na sua empreitada! Qualquer coisa, estou aqui!
sinhorellisinhorelli

Mensagem Comentário de sinhorelli em Re: Estou deixando o RPG.

Comentário feito Seg 19 Set 2022 - 5:49
Eis que a trindade do Reset termina :-(

Fico triste de ter partido, mas respeito sua decisão, as vezes, precisamos nos desligar de vez Mesmo, para colocar a mente no lugar, não suma e quando precisar, já sabe onde me encontrar, rsrsrs. Achei que veria um embate entre Takeshi, O Eunuco x Senki, O Feio , mas irá ficar só na imaginação.

Boa sorte e fique com Deus o/

Tenho esperança que um dia possa retornar, quem sabe, com Kagaya de volta rsrs.
AgonyAgony

Mensagem Comentário de Agony em Re: Estou deixando o RPG.

Comentário feito Seg 19 Set 2022 - 13:32
Valeu pelas mensagens, galera. Fico feliz em saber que muitos também me procuraram no privado para me desejar felicidades, vocês realmente são 10.
Conteúdo patrocinado

Mensagem Comentário de Conteúdo patrocinado em Re: Estou deixando o RPG.

Comentário feito

Design visual (Estrutura, Imagens e Vídeos) por Dorian Havilliard. Códigos por Akeido