— Por baixo de seus trajes negros, sorrisos abertos de orelha a orelha eram abertos pelos subordinados do semideus esquecido. Eles pareciam confiantes na batalha, e por mais que alguns dos seus houvessem perecido, não demonstravam sequer uma única gota de expressão além da insanidade. Eles lutariam até a morte, e, talvez, também depois dela. Rose e Aysha haviam dispersado parte das forças de Konoha e Chori no Sato, o que deixava a frota de encapuzados caídos sob meu julgamento. Suspirei lentamente, jogando olhares para o céu enquanto as espadas elementais cobriam o brilho prateado ofuscante das estrelas que lentamente retornavam a sua glória.
— "
Encolha-te de medo, à noite. As mãos da Águia não terão piedade de ti!" — Um dos assassinos bradou.
— "
Você enlouqueceu. Mesmo que esteja desperto, não é mais quem costumava ser. Saiba que teu fim está próximo, Águia!" — Ditei, em resposta.
O Assassino havia dito a mesma frase que o avatar do aspecto celestial dirigiu a mim na viagem rumo aos portões do Kollichorn. Era a prova concreta de que a Águia ainda buscava pela Onisciência - Um sonho impossível, que tocava o território divino. Mesmo assim, colocava seus olhos e ouvidos em todos os cantos deste mundo. Tudo o que existisse seria sabido pelo mais resplandecente entre os prodígios do Império Dourado. Porém, não era a hora para enaltecer o nome de alguém que há muito tempo já decaíra, esquecido de si próprio. A horda de assassinos então avançou em minha direção. Lhes respondi de forma imediata com o Rainbow Dragon; O Reptiliano alado, ao surgir, causara destruição e pânico. Sua força titânica estava além do que meros fantoches eram capazes de suportar, mas seu número poderia superar a resistência do dragão lendário.
Por conta disso, a partir do solo, uma dupla de cavalos conectados por correntes surgiram, carregando consigo uma enorme carruagem com incontáveis espinhos por toda a sua extensão. O Tarot: Chariot, surgia. Com um único comando de mão, libertaram-se da carroça que carregavam, e as entidades equinas avançavam com seus chifres únicos na direção dos adversários, para fornecer suporte ao dragão. Eu permaneci completamente imóvel, apenas observando. Eles não eram oponentes à altura. A Águia também sabia disso — Era apenas um jogo para me testar.
— "
...Isso é completamente inaceitável..." — Um shinobi de Chori, de cima de uma das casas, ditava. — "
Seus desgraçados! Mesmo que todo esse vilarejo seja destruído, eu levarei vocês comigo!" —Exclamou.
Tanto eu como os assassinos e avatares elementais jogamos olhares ao o homem solitário, que realizava selos manuais, antes de convocar um gigantesco portão de chakra que caía dos céus em altíssima velocidade. Além disso, inscrições negras se espalhavam para dezenas de metros em questão de instantes. Uma técnica de selamento massiva, que pareceu enfraquecer o domo de proteção do vilarejo. Ele era o líder - E seu último movimento seria selar a todos nós para impedir que essa loucura se propagasse. Porém...
— "
Inútil." — Ditei, observando os selos se formarem abaixo de meus pés.
- Informações:
- Objetivos:
Aparência: Após retornar de seu exílio e tornar-se referência no Jashinismo, alterou também o seu estilo e modo de se portar. Abandonando seus trapos, sua pele fora curada por ninjas médicos quando ele enfim abandonou as feridas de seu passado, adotando cabelos prateados que se despigmentaram com o frio gélido das colinas de neve em países longínquos, bem como os olhos. Seus trajes se tornaram formais e extravagantes, vestindo um traje branco com um colarinho de peito aberto até o pescoço, com bordas douradas e medalhas nas laterais, bem como correntes douradas. O traje em si alcança a altura de sua coxa. Por baixo, uma camisa negra e fina onde é possível enxergar sua musculatura definida. Veste também um par de jeans brancas e sapatos com padrões quadriculados de coloração esbranquiçada. No rosto, há um tapa-olho em seu olho direito que representa o olho de um demônio, com coloração negra.
Referência Visual: Trajes Formais || Em Batalha.
--> x2 Rank S + 1 Corpo Edo Tensei
--> 400 Palavras por post. 4 horas de intervalo entre cada post.
Post: [ 10 / 40 ]
- Jutsus Utilizados:
Nome: Cursed Spirit: Rainbow Dragon
Rank: S
Requerimentos: Habilidade em Ninjutsu, GCC, Perícia & Mestre Elemental: Doton, Goremu no Jutsu.
Alcance: Se afastar para até quinze metros de seu usuário.
Selos: Cobra -> Cabra -> Cão -> Pássaro -> Cavalo -> Pássaro -> Tigre -> Dragão.
Duração: 2 Turnos.
Descrição: Uma poderosíssima técnica do arsenal de Senki, que envolve sua habilidade na convocação de criaturas místicas. Após canalizar chakra o suficiente e baseando-se no Goremu no Jutsu, molda, a partir da terra, um grande lagarto com cerca de quatro metros de comprimento por dois e meio de altura, que possui vontade própria - Mas também obedecendo aos comandos de seu mestre. O Rainbow Dragon avançará contra qualquer adversário a sua frente, sendo capaz de abrir sua boca o suficiente para engolir uma pessoa por completo. Além disso, possui quatro asas, que lhe permite alçar voo para até quinze metros de altura. Por ser uma criatura feita do chakra de terra, seu corpo poderá se regenerar ( Mas não recuperando quaisquer pontos de resistência ).
Nome: Tarot: The Chariot
Rank: A
Requerimentos: GCC, Habilidade em Ninjutsu ( Inata ), Perito & Mestre Elemental: Doton, Goremu no Jutsu
Alcance: 35 metros
Selos: Cabra -> Cobra -> Tigre -> Pássaro -> Touro -> Cavalo.
Duração: 3 Turnos.
Descrição: The Chariot se forma a partir da vontade assassina de seu usuário. Com a concentração de chakra e realização dos selos manuais, o conjurador invoca no campo de batalha uma dupla de cavalos mortos-vivos, presos a correntes de terra a uma única carroça imperial de enormes rodas com espinhos laterais de 1,5 metros de comprimento e proporções para suportar até três homens adultos. Os cavalos em si possuem cerca de 2,30 metros de altura cada. Eles estão cobertos por uma armadura específica para cavalos, também reforçadas com espinhos de quarenta centímetros de extensão, em adicional com os chifres únicos de 90 centímetros que cada equino possui.
A Carruagem se comporta como uma entidade única, e os cavalos são considerados como um só, mesmo possuindo corpos diferentes - Além de ser um meio de transporte eficaz. É válido ressaltar que é possível desfazer somente a carroça e deixar com que os cavalos sejam independentes um do outro, comandados somente pelo seu líder. Podem ser afastar, quando deste modo, para no máximo, 35 metros de seu invocador. Se movem de acordo com os pontos de ninjutsu do usuário.
- Armas & Habilidades:
- Armas Lendárias:
Fujaku Hishō Shōken
Rank: S
Valor: 100 Akatsuki Golds.
Habilidades: Listadas neste tópico
Descrição: Os Fujaku Hishō Shōken são um par de espadas criadas pelo Takumi Village. Eles são projetados para responder a ataques e permitir que o usuário transforme livremente o vento. Eles também aumentarão o poder de ataque do usuário para o limite mais alto. As maiores vantagens dessas espadas são aproveitar o chakra do usuário e realizar técnicas de vento de alto nível com um custo mínimo de chakra efetivamente, deixando um especialista em liberação de vento lutar durante longos períodos de tempo sem impedimentos. O usuário também pode criar redemoinhos para carregá-los no ar, conseguindo uma forma de vôo.
-----------
Kokutō
Rank: A
Valor: 60 Akatsuki Golds.
Habilidades: Possuirá um veneno de rank-B com efeitos paralisantes que dura dois turnos após o corte.
Descrição: O Kokutō (黒 刀, Literalmente significado: Black Blade) é uma espada única exercida por Raidō Namiashi. Esta katana tem uma superfície escurecida e não reflexiva e está fortemente revestida de veneno que Raidō geralmente usa para realizar suas missões de assassinato. Ele usou isso em conjunto com Aoba Yamashiro's Scattering Thousand Crows Technique para ocultar-se e a lâmina e defender com sucesso Akatsuki membro Kakuzu.
---------
Hiramekarei
Rank: S
Valor: 180 Akatsuki Golds.
Habilidades: Listadas nesse tópico
Descrição: Hiramekarei (ヒ ラ メ カ レ イ) é uma das espadas famosas dos Sete Espadachins da Névoa e a última espada restante na posse de Kirigakure das sete lâminas originais. Mangetsu dominou o uso desta espada no passado.
- Habilidades:
SENNINKASenninka ( Kekkei Genkai )Descrição: O Senninka é o resultado de uma Kekkei Genkai sem nome portada pelo clã de Juugo. Essa Kekkei Genkai permite aos seus usuários absorverem passivamente chakra Sennin, o que dá a eles habilidades físicas amplificadas. Esse jutsu faz com que o seu usuário passe por uma transformação que permite a ele a modificação livre de seu corpo, criando apêndices-armas e a habilidade de consumir outros corpos.
- Regras Senninka:
Parcial
• Afetará metade do corpo permitindo alteração de pelo menos um dos membros.
• A região alterada terá resistência referente a uma técnica rank-C.
• Adicionará um ponto em velocidade e força durante o período ativo, concedendo um adicional de 300 pontos de chakra na primeira ativação do tópico.
• Todas as técnicas de Taijutsu e Ninjutsu terão aumento de 100 pontos de força.
• Terá duração máxima de três posts com necessidade de um post para reativar.
• A Insanidade passa a fazer efeito no segundo turno.
• Poderá realizar manipulações na forma do membro de acordo com a Regra de Manipulações
Completa
• Afetará o corpo inteiro mudando drasticamente a aparência do usuário.
• A região alterada terá resistência referente a uma técnica rank-B.
• A Insanidade será ativa no mesmo turno.
• Adicionará dois pontos em velocidade e força durante o período ativo, concedendo um adicional de 400 pontos de chakra na primeira ativação do tópico.
• Todas as técnicas de Taijutsu e Ninjutsu terão aumento de 200 pontos de força.
• Terá duração máxima de quatro posts com necessidade de um post para reativar.
- Habilidade Única:
Edo Tensei
Rank: S
Requerimentos: Especialidade em Reencarnação, Tokubetsu Jonin & Quest: Necromancia ou Especialidade em Ninjutsu, Conhecimentos Científicos, Tokubetsu Jonin & Quest: Necromancia.
Descrição: A Invocação: Reencarnação do Mundo Impuro é uma técnica proibida em que, utilizando-se uma pessoa viva como um recipiente, a alma de uma pessoa falecida podem ser invocada de volta ao mundo dos vivos e ligada a este. O recipiente, então, toma a forma que a pessoa teve em vida, reencarnando-o para cumprir as ordens de seu invocador.
Criada por Tobirama Senju, esta técnica foi destinada para os mortos serem reencarnados em soldados capazes de limpar um campo de batalha com devastadores ataques e sob quaisquer outras circunstâncias de ataques suicidas. Algum tempo após a sua criação, no entanto, Tobirama rotulou como kinjutsu e selou-o. O Sannin Orochimaru, mais tarde, adquiriu o conhecimento de como usar esta técnica para alcançar seus próprios objetivos. O assessor de Orochimaru, Kabuto Yakushi, afirma que esta técnica é a maior técnica no universo shinobi devido a ela não representar risco para o usuário, e por sua própria admissão, ele próprio viria a dominá-lo a um grau ainda maior do que os usuários anteriores.
- Habilidade Secundária:
Kyūinjutsu
Rank: -
Requerimentos: Comedor de Chakra & Quest: Destruidores de Chakra.
Descrição: Kyūinjutsu (吸引術, Literalmente significa "Técnica Absorvedora") são técnicas que permitem ao usuário absorver o chakra de outra pessoa. Eles normalmente são usados para absorver o chakra de um oponente e adicioná-lo às próprias reservas de chakra do usuário, permitindo-lhes utilizá-lo como se fosse o seu próprio, ao mesmo tempo desgasta a energia física do adversário e limita as técnicas que eles podem executar. Alguns ninjas, como Yoroi Akadō, Jirōbō, Kisame Hoshigaki e Orochimaru são capazes de usar esta técnica apenas entrando em contato com um adversário, enquanto a maioria dos ninjas requerem um meio de absorver chakra completamente. A grande lâmina Samehada é capaz de absorver o chakra de seu adversário, bem como compartilhá-lo com seu portador. O Kuchiyose Final também demonstrou a capacidade de absorver chakra. A Kekkei Genkai Mokuton também tem a capacidade de absorver chakra através do Liberação de Madeira: Cabeças de Cães e do Dragão de Madeira. Yamato também usou este para suprimir o chakra de um não-jinchūriki como fez com Kisame Hoshigaki.
- Bolsa de Armas ( 50 / 70 ):
x5 Hikaridamas
x5 Kemuridamas
x20 Kibaku Fudas
x20 Kunais
x1 Vita ( Par )
x1 Par de Pesos de Treino
x1 Hirakemarei
- Databook:
|ATRIBUTOS PRIMÁRIOS|
[06*] - Ninjutsu
[02] - Genjutsu
[04] - Taijutsu
[04] - Inteligência
[04] - Força
[04] - Velocidade
[05] - Stamina
[03] - SELOS
|ATRIBUTOS SECUNDÁRIOS|
[00] - Regeneração
[10] - Recuperação
[00] - Sensoriamento
[00] - Shurikenjutsu
[00] - Cura
[04] - Absorção
[10] - Ninshu
[10] - Combate
[00] - Ilusão
[63] - Total
[01] - Extras
[51] - Adquiridos
- Qualidades & Defeitos:
|QUALIDADES|
Grande Controle de Chakra - ( Inata | 02 )
Buff: Redução de todos os consumos de Chakra em 25%; arredonda-se em números quebrados para o maior valor.
Centro de Energia Natural - ( Inata | 00 )
Bonificações: Permite que o usuário absorva e utilize a energia natural.
Habilidade em Ninjutsu - ( Inata | 02 )
Bonificações: Acréscimo de 1 ponto em ninjutsu | +200 Pontos de força em qualquer Ninjutsu ( 6 )
Perícia Elemental: Doton - ( Treinável | 02 )
Bonificações: Redução de gastos do elemento e selos utilizados em 50%. Permite manipulações.
Mestre Elemental: Doton - ( Treinável | 03 )
Bonificações: Nega a necessidade de selos para realização dos selos no elemento || +200 Pontos de força nos jutsus do elemento.
Mente Implacável - ( Treinável | 01 )
Bonificações: +10 Técnicas na ficha.
Conhecimentos Científicos - ( Treinável | 02 )
Bonificações: Permite a realização de experimentos e estudos científicos avançados.
Comedor de Chakra - ( Treinável | 03 )
Bonificações: Permite a aquisição da HS "Kyuinjutsu".
|DEFEITOS|
Sempre Jovem - ( Ajustável/Inata - 01 )
Influência: Aparência jovial permanente, recebe 50% Do valor das missões até se tornar tokujo. —> Ajustado
Insanidade - ( Superável/Inata - 02 )
Influência: Perde o controle facilmente, mesmo fora de combate. É preciso esforço adicional para controlar a insanidade.
Agressivo - ( Superável/Inata - 01 )
Influência: Contesta tudo com agressividade.
- Considerações:
Kyuinjutsu: Capacidade de absorver 5% do chakra do oponente ao toque.
10 Recuperação: Recupera 375 CH por turno ( 10% de 3750 )
4 Absorção: Absorve 20 CH adicional em cada Kyuinjutsu.
10 Combate: +200 Pontos de força em qualquer taijutsu/golpes físicos.
10 Ninshu: +200 Pontos de força em qualquer Ninjutsu
6 Nin Inato: +200 Pontos de força em qualquer Ninjutsu | -10 Pontos no custo de Nins não-elementais.
4 Força: +40 Dano em ataques físicos | -30 Dano recebido.
Especialidade em Ninjutsu ( Inata ): +200 Força em qualquer Ninjutsu / Dobro da duração e dimensões de Ninjutsus.
4 Vel: Deslocamento de 18 m/s.
Perito Elemental - Doton: Redução de gastos e selos de mão pela metade.
Mestre Elemental - Doton Retira necessidade de selos || +200 Pontos de força nos jutsus do elemento.
GCC: Redução de 25% No custo de qualquer técnica.
Pesos de Treinamento: Redução de 1 ponto em vel ( 3 )
Contagem de tópicos para se acostumar [ 03 / 03 ] —> Acostumado.