NOVIDADES
Atividades Recentes
A LUZ DAS TREVAS
Arco 02
Ano 25 DG
Primavera
Meses se passaram desde a missão de investigação ao Castelo da Lua, no País do Vento, que culminou na Batalha da Lua Minguante. Soramaru, o cientista responsável pelos experimentos, morreu em combate, assim como outros ninjas do lado da aliança. Após a missão ser bem-sucedida, mas carregando tantas mortes, Karma, o líder da missão, ficou responsável por relatar às nações o máximo de informações sobre a organização por trás dos crimes agora que estava com o selo enfraquecido e com isso ele revelou o verdadeiro nome dela: Bōryokudan. Ainda não tendo como fornecer mais detalhes, pois o selo se manteve, e precisando de mais pistas antes de investir novamente em uma missão, Karma saiu em missão em nome das Quatro Nações para encontrar o paradeiro dos demais membros da organização — e sua primeira desconfiança recaiu sobre Kumo.

O mundo, no entanto, mudou nestes últimos meses. Os Filhos das Nuvens concluíram a missão de extermínio aos antigos ninjas da vila e implementaram um novo sistema político em Kumo ao se proclamarem o Shōgun sobre as ordens não de um pai, mas do Tennō; e assim ela se manteve mais fechada do que nunca. Em Konoha a situação ficou complicada após a morte de Chokorabu ao que parece estar levando a vila ao estado de uma guerra civil envolvendo dois clãs como pivôs. Suna tem visto uma movimentação popular contra a atual liderança da vila após o fracasso em trazer a glória prometida ao país. Já em Kiri a troca de Mizukage e a morte de ninjas importantes desestabilizaram a política interna e externa da vila. E em Iwa cada dia mais a Resistência vai se tornando popular entre os civis que estão cansados demais da fraqueza do poderio militar ninja. Quem está se aproveitando destes pequenos caos parece ser as famílias do submundo, cada vez mais presentes e usando o exílio de inúmeros criminosos para Kayabuki como forma de recrutar um exército cada vez maior.

E distante dos olhares mundanos o líder da Bōryokudan, Gyangu-sama, se incomoda com os passos de Karma.
... clique aqui para saber mais informações
SHION
SHION#7417
Shion é o fundador do RPG Akatsuki, tendo ingressado no projeto em 2010. Em 2015, ele se afastou da administração para focar em marketing e finanças, mas retornou em 2019 para reassumir a liderança da equipe, com foco na gestão de staff, criação de eventos e marketing. Em 2023, Shion encerrou sua participação nos arcos, mas continua trabalhando no desenvolvimento de sistemas e no marketing do RPG. Sua frase inspiradora é "Meu objetivo não é agradar os outros, mas fazer o meu trabalho bem feito", refletindo sua abordagem profissional e comprometimento em manter a qualidade do projeto.
Angell
ANGELL#3815
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Indra
INDRA#6662
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Wolf
Wolf#9564
Wolf é jogador do NRPGA desde fevereiro de 2020, tendo encontrado o fórum por meio de amigos, afastando-se em dezembro do mesmo ano, mas retornando em janeiro de 2022. É jogador de RPG desde 2012, embora seu primeiro fórum tenha sido o Akatsuki. Atua como moderador desde a passagem anterior, se dedicando as funções até se tornar administrador em outubro de 2022. Fora do RPG cursa a faculdade de Direito, quase em sua conclusão, bem como tem grande interesse por futebol, sendo um flamenguista doente.
Mako
gogunnn#6051
Mako é membro do Naruto RPG Akatsuki desde meados de 2012. Seu interesse por um ambiente de diversão e melhorias ao sistema o levou a ser membro da Staff pouco tempo depois. É o responsável pela criação do sistema em vigor desde 2016, tendo trabalhado na manutenção dele até 2021, quando precisou de uma breve pausa por questões pessoais. Dois anos depois, Mako volta ao Naruto RPG Akatsuki como Game Master, retornando a posição de Desenvolvedor de Sistema. E ainda mantém uma carreira como escritor de ficção e editor de livros fora do RPG, além de ser bacharel em psicologia. Seu maior objetivo como GM é criar um ambiente saudável e um jogo cada vez mais divertido para o público.
Akeido
Akeido#1291
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
Havilliard
Havilliard#3423
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
HALL DA FAMA
TOP Premiums
Torne-se um Premium!
1º Lugar
Summer
2º Lugar
Folklore
3º Lugar
KEEL LORENZ
1º Lugar
Takashin
2º Lugar
Senju Inazuma
3º Lugar
Starfox
Os membros mais ativos do mês
Angell
{Crônica} — Black Rain Vote_lcap{Crônica} — Black Rain Voting_bar{Crônica} — Black Rain Vote_rcap 
946 Mensagens - 41%
Shion
{Crônica} — Black Rain Vote_lcap{Crônica} — Black Rain Voting_bar{Crônica} — Black Rain Vote_rcap 
300 Mensagens - 13%
Mako
{Crônica} — Black Rain Vote_lcap{Crônica} — Black Rain Voting_bar{Crônica} — Black Rain Vote_rcap 
195 Mensagens - 8%
Summer
{Crônica} — Black Rain Vote_lcap{Crônica} — Black Rain Voting_bar{Crônica} — Black Rain Vote_rcap 
174 Mensagens - 8%
Folklore
{Crônica} — Black Rain Vote_lcap{Crônica} — Black Rain Voting_bar{Crônica} — Black Rain Vote_rcap 
160 Mensagens - 7%
Nan
{Crônica} — Black Rain Vote_lcap{Crônica} — Black Rain Voting_bar{Crônica} — Black Rain Vote_rcap 
115 Mensagens - 5%
Keel Lorenz
{Crônica} — Black Rain Vote_lcap{Crônica} — Black Rain Voting_bar{Crônica} — Black Rain Vote_rcap 
111 Mensagens - 5%
Raves
{Crônica} — Black Rain Vote_lcap{Crônica} — Black Rain Voting_bar{Crônica} — Black Rain Vote_rcap 
109 Mensagens - 5%
Chazer
{Crônica} — Black Rain Vote_lcap{Crônica} — Black Rain Voting_bar{Crônica} — Black Rain Vote_rcap 
101 Mensagens - 4%
Kurt Barlow
{Crônica} — Black Rain Vote_lcap{Crônica} — Black Rain Voting_bar{Crônica} — Black Rain Vote_rcap 
97 Mensagens - 4%

Os membros mais ativos da semana
Angell
{Crônica} — Black Rain Vote_lcap{Crônica} — Black Rain Voting_bar{Crônica} — Black Rain Vote_rcap 
150 Mensagens - 30%
Mako
{Crônica} — Black Rain Vote_lcap{Crônica} — Black Rain Voting_bar{Crônica} — Black Rain Vote_rcap 
133 Mensagens - 26%
Shion
{Crônica} — Black Rain Vote_lcap{Crônica} — Black Rain Voting_bar{Crônica} — Black Rain Vote_rcap 
50 Mensagens - 10%
Takashin
{Crônica} — Black Rain Vote_lcap{Crônica} — Black Rain Voting_bar{Crônica} — Black Rain Vote_rcap 
48 Mensagens - 10%
Senju Inazuma
{Crônica} — Black Rain Vote_lcap{Crônica} — Black Rain Voting_bar{Crônica} — Black Rain Vote_rcap 
36 Mensagens - 7%
Starfox
{Crônica} — Black Rain Vote_lcap{Crônica} — Black Rain Voting_bar{Crônica} — Black Rain Vote_rcap 
30 Mensagens - 6%
Oblivion
{Crônica} — Black Rain Vote_lcap{Crônica} — Black Rain Voting_bar{Crônica} — Black Rain Vote_rcap 
16 Mensagens - 3%
Raves
{Crônica} — Black Rain Vote_lcap{Crônica} — Black Rain Voting_bar{Crônica} — Black Rain Vote_rcap 
16 Mensagens - 3%
Luna
{Crônica} — Black Rain Vote_lcap{Crônica} — Black Rain Voting_bar{Crônica} — Black Rain Vote_rcap 
12 Mensagens - 2%
Avaliador
{Crônica} — Black Rain Vote_lcap{Crônica} — Black Rain Voting_bar{Crônica} — Black Rain Vote_rcap 
12 Mensagens - 2%


Agony
Chūnin
{Crônica} — Black Rain Makoto%2Bshishio%2Bof%2Brurouni%2Bkenshin
{Crônica} — Black Rain Makoto%2Bshishio%2Bof%2Brurouni%2Bkenshin
A Busca pela Onisciência!Black Rain
— Desde a minha volta ao vilarejo sagrado, não vi muito acontecer: Os fiéis continuavam a se preparar para a inquisição final até o Kollichorn, enquanto Tsumiki e Hyo se recuperavam de nossa última expedição. Porém, eu ainda sentia que não era o suficiente - A cada segundo que se passava, algo parecia se fortalecer sob as placas tectônicas. A cada noite, pesadelos me acometiam. Todos eles em volta de um homem sem forma, que carregava consigo um cubículo translúcido em suas mãos. Ele gargalhava de maneira incessante, e de repente, tudo havia sido completamente destruído. Tudo havia sido em vão. Eu não poderia ignorar tal aviso, era como se minha própria consciência estivesse conectada ao destino. Ela me mostrava o que a passividade poderia nos trazer.

E, sentado em meu trono solitário na grande catedral, convocava a presença tanto de Aysha como de Rose. Um sentimento de grande angústia perdurava em meu peito — Deveríamos partir imediatamente, mesmo sem os fiéis. A expedição sagrada seria travada por apenas três. Os mais poderosos se uniriam para derrubar as forças sombrias que habitavam as profundezas de Necrópole prometida. Só desta forma eu poderia ter certeza de que Jashin zelava por nós. Após alguns minutos, as duas mulheres chegaram até minha posição, somente para me encontrarem com olhares cabisbaixos, totalmente desatento e alheio aos meus arredores.

— "...Hades-Sama?" — Rose proferiu, chamando a minha atenção.

— "Oh?" — Observei a dupla, retomando os sentidos. — "Eu estive pensando sobre o Kollichorn durante algum tempo, e percebi que quase tomei a decisão incorreta. Não podemos esperar por muito mais tempo. Eu vejo um destino terrível para caso fiquemos neste lugar por muito mais tempo. Não há sequer uma noite em que as visões de caos e desgraça não me acometam. Precisamos avançar até o Kollichorn imediatamente. Eu sei que a Águia está se reerguendo. É ela quem virá até nós." — Ditei.

Ambas se entreolharam, estupefatas. Como poderiam crer que um dos aspectos legendários poderia romper o selo da tumba que lhe continha por mais de quatrocentos anos? Era impossível - Mesmo que os semideuses antigos despertassem, estariam impotentes. Elas pareceram duvidar de mim durante alguns instantes, e percebi em seus rostos tal expressão.

— "A Águia não deixaria o local do selo, Youjomaru. Estaria fraco demais até mesmo para andar. Ficar séculos completamente imóvel, impotente - Se mantendo consciente somente com a sua força de vontade. Seu corpo deve estar atrofiado e decrépito. Não há perigo a nós. Eu não acho que deveríamos enviar nosso povo para essa jornada tão cedo." — Aysha ditara.

— "Errado, Aysha." — Disse, abrindo um sorriso. — "O Selo é o que tornou os três aspectos imortais. Ao menos enquanto selados. Eles estão na mesma forma e capacidade de quando estiveram libertos pela última vez neste mundo. O Avatar da Águia provou o suficiente para mim que ela possui poder e influência o suficiente para se libertar. É por isso que precisamos avançar: Pois a defesa mais eficaz é o ataque." — Expliquei.

Ao menos minhas incontáveis noites de estudo em claro haviam valido a pena. A pesquisa me revelou muito mais sobre os aspectos do que eu poderia imaginar, mesmo que não tivesse ideia de seus nomes ou capacidades de combate. De qualquer forma, não havia como voltar. Deveríamos continuar avançando, até que todos os nossos inimigos fossem completamente destruídos.

Informações:
HP:
1850/1850

Chakra:
3750/3750

Cansaço:
00/07

Palavras
569

 






_______________________

{Crônica} — Black Rain Makoto-shishio-in-full-battle-gear-da4mkcdjlik2w2or
"I Just live to Fall."

FP | CJ | Banco | GF
| MOD AG | Inventário AG || [História] — Blood Moon
Agony
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77727-fp-senki-youjomaru#614275
Agony
Chūnin
{Crônica} — Black Rain Makoto%2Bshishio%2Bof%2Brurouni%2Bkenshin
{Crônica} — Black Rain Makoto%2Bshishio%2Bof%2Brurouni%2Bkenshin
A Busca pela Onisciência!Black Rain
— Apenas o Aspecto da Águia mantinha sua consciência intacta, pois os demais acabaram por sucumbir aos seus cárceres perpétuos, para sempre vigiados pelo campeão. Mas, se por um acaso, o mais rebelde pudesse se libertar, o que faria? Tentaria reconstruir seu reino? Despejaria sua fúria trovejante sobre os humanos? Eram questões sem resposta, que apenas o tempo poderia nos dizer. De qualquer forma, me levantei de forma rápida após proferir as palavras finais, com o visor ainda em meu rosto, e um leve sorriso confiante. A expressão em minha face trouxe algum tipo de conforto a Rose, que pareceu um pouco mais tentada a concordar com meus pronunciamentos.

— "Porém, mesmo que tenhamos aberto os portões para o Kollichorn...Não acha que deveríamos levar os fiéis Muitos deles são imortais assim como Hyo, e com certeza a Necrópole não fora deixada aos vermes quando enterrada sob a terra. Muitos daqueles que deram de corpo e alma a Jashin ainda devem vagar através das ruínas obscuras...Devemos estar preparados para a eventual desgraça." — A Mulher ditou, preocupada.

— "Eu sei muito bem disso, Rose." — A Respondi. — "Porém, ao contrário dos semideuses, aqueles que permaneceram abandonados na escuridão do Kollichorn não mantiveram suas formas passadas. Estão definhando - Completamente impotentes, implorando pela sua morte, a qual jamais virá. Não serão um problema, disso lhe afirmo. É por isso que apenas nós três iremos. A Inquisição começará hoje!" — Finalizei.

Aysha apenas fechara os olhos, suspirando enquanto uma expressão irônica surgia em seu rosto. Ela se relembrava dos tempos em que caminhávamos junto entre as missões sangrentas da Yakuza. Talvez minha personalidade e motivações realmente não houvessem mudado tanto de lá para cá. Ela nada ditara, mas pareceu concordar com minha postura. Rose também, acenando com a cabeça em sinal positivo. Então, ordenei que elas se preparassem rapidamente e pegassem tudo o que lhes fosse necessário para avançarmos em busca dos portões da Necrópole esquecida.

Enquanto as duas visavam o preparo, abri as grandes portas da catedral jashinista e me desloquei até a ponta do monte, onde todo o vilarejo imaculado se encontrava. Abaixo de mim, as centenas de fiéis cruzavam as ruas e levavam suas vidas normalmente, sem ter noção de que a salvação estava ainda mais próxima do que pensado. Dentro de pouco tempo...Estaríamos frente a frente com o que nos fora prometido há tanto tempo. Era a hora de retomar o nosso lar.

Informações:
HP:
1850/1850

Chakra:
3750/3750

Cansaço:
00/07

Palavras
569

 






_______________________

{Crônica} — Black Rain Makoto-shishio-in-full-battle-gear-da4mkcdjlik2w2or
"I Just live to Fall."

FP | CJ | Banco | GF
| MOD AG | Inventário AG || [História] — Blood Moon
Agony
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77727-fp-senki-youjomaru#614275
Agony
Chūnin
{Crônica} — Black Rain Makoto%2Bshishio%2Bof%2Brurouni%2Bkenshin
{Crônica} — Black Rain Makoto%2Bshishio%2Bof%2Brurouni%2Bkenshin
A Busca pela Onisciência!Black Rain
— E assim seria feito, com o levante espiritual de nossa frente. De vontade inabalável e fé, honraríamos nossos propósitos como enviados de Jashin para dar um fim aos hereges que mancharam a sua linhagem dourada. Aos portões da vila, aguardei pela chegada da dupla de sacerdotisas, uma delas recém-promovida a vigária. Rose vestia uma armadura que mais se assemelhava a um vestido, talhada com cobre, aço e ouro. Em sua mão destra, uma grande lâmina de 1,5 metros sem guarda, que ela ousava segurar somente pelo cabo desprotegido ao fim da extensão do que poderia ser mais considerado como um pedaço de ferro. Já Aysha mantinha-se como em sua época na Yakuza, com vestes negras leves para fornecer maior mobilidade, e um par de Kusarigamas conectadas por correntes enroladas ao redor de sua cintura. Eu não alterei nada em minhas vestimentas ou equipamentos, pois julguei desnecessário. Além disso, o Arauto deveria se manter e portar como tal. Com todos preparados, estaríamos prontos para partir. Seria uma viagem longa, mas ao menos, mais curta do que a anterior.

— "Acha que poderemos ser interceptados antes de alcançarmos os portões, Hades-Sama? É uma possibilidade que deveríamos considerar.  Se por algum acaso um inimigo em comum soubesse de nossa localização, estaríamos completamente perdidos. Eu creio que uma análise prévia do terreno seja mais adequada." — Rose ditou.

— "Não precisa. Não existem mais inimigos entre nós e o Kollichorn. Com a morte de Kayneth e do Avatar da Águia, todas as nossas ameaças foram neutralizadas ou ao menos afastadas. Conseguiremos alcançar a Necrópole antes que sequer saibam que deixamos este lugar. De qualquer forma, não mais perderemos tempo. Aceleremos o passo, sim? O caminho é longo, e não sei ao certo onde a entrada está." — Respondi, com frieza.

A mulher ainda demonstrou certa hesitação, mas no fim acabou suspirando para concordar com o meu decreto. Eu estava confiante de que não haveriam interrupções em meio ao caminho, pois com a dissolução dos Zhu Xiong após a derrota do Avatar, não haviam assassinos sombrios ou espiões entre nós. Nosso maior inimigo estava selado sob a terra, cercado por nada além de solidão e trevas. A hora da conquista havia enfim chegado, e a faríamos antes que eles sequer tivessem a chance de se levantar. A doce vingança é um prato que se come frio, e portanto, que tomassem do fúnebre vinho da morte. A morte vinda pelas minhas mãos. Eu provaria que até mesmo um deus pode sangrar.

Enfim, com os passos pesados e seguindo a corrente contra o sol, partimos rumo a Terra Sagrada.

Informações:
HP:
1850/1850

Chakra:
3750/3750

Cansaço:
00/07

Palavras
438

 






_______________________

{Crônica} — Black Rain Makoto-shishio-in-full-battle-gear-da4mkcdjlik2w2or
"I Just live to Fall."

FP | CJ | Banco | GF
| MOD AG | Inventário AG || [História] — Blood Moon
Agony
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77727-fp-senki-youjomaru#614275
Agony
Chūnin
{Crônica} — Black Rain Makoto%2Bshishio%2Bof%2Brurouni%2Bkenshin
{Crônica} — Black Rain Makoto%2Bshishio%2Bof%2Brurouni%2Bkenshin
A Busca pela Onisciência!Black Rain
— E ao contrário da jornada anterior, travaríamos uma longa cruzada em sentido anterior, não para os confins das terras desérticas de Sunagakure, e assim até o País do Arroz: Chori no Sato, onde eu suspeitava que se encontrava a entrada oculta para o subterrâneo esquecido. E mesmo que eu pudesse estar errado, era mais do que inviável descartar aas possibilidades que pudessem nos levar até o destino final de nossos seguidores. O Reino Dourado, sepultado sob as areias do tempo, esquecido por incontáveis gerações - Novamente seria trago à tona, como o palácio onde as almas jashinistas descansariam por todo o sempre. Uma terra imaculada, jamais banhad apelo sangue, somente pela fé ao criador de tudo aquilo que é escuro.

O Caminho até Chori no Sato, no entanto, não seria tão piedoso como a misericórdia de Jashin. Não haviam estradas e muito menos referências até os pequenos vilarejos ocultos entre as florestas densas e selvagens da pequena nação, fronteiriça com Konohagakure no Sato. Deveríamos ter cuidado, e além de tudo, evitar combate era mais do que necessário. Por conta disso e outros, buscamos sempre nos manter afastados de qualquer sinal de civilização humana. Rose e Aysha se mantinham a frente, vigilantes quanto a olhares suspeitos e indicando o caminho ideal para seguirmos. A jornada seria exaustiva, mas era um sacrifício necessário em prol da vívida coloração carmesim do sangue derramado pelo Senhor do Escuro.

— "Já está ao fim do entardecer, e sequer tivemos sinal suspeito da entrada ao Kollichorn. Tenho mais do que certeza de que estaria longe de qualquer sinal de civilização, mas...E se houver aparecido no interior de um dos pequenos vilarejos? Eu não posso simplesmente aparecer em qualquer lugar. Meu nome e rosto serão espalhados. Eles temerão a mim, e então, os caçadores sombrios da Águia nos perseguirão." — Pensava, refletindo.

— "Oh, lá deve ser a capital! Caravanas estão a chegar no vilarejo...E existem enormes muralhas e patrulheiros. Não sei se há como atravessarmos sem sermos vistos. Acho que seremos obrigados a ir de frente, Hades-Sama." — Rose ditou após retornar de sua vigília.

Mais problemas. E de fato, ao avançar, logo percebi a presença de não apenas dezenas de shinobis do pequeno país, como também ninjas da folha. Aparentemente, uma entrega de mercadorias a partir de uma caravana fortemente vigiada havia chegado, e a segurança estava mais atenta e armada do que nunca. O sol lentamente se escondia por detrás das enormes montanhas no infindável horizonte oculto, somente para dar espaço às estrelas da noite. Até que a luz baixasse, não ousaríamos avançar. Somente nas trevas um servo da escuridão poderia agir.

Informações:
HP:
1850/1850

Chakra:
3750/3750

Cansaço:
00/07

Palavras
441

 






_______________________

{Crônica} — Black Rain Makoto-shishio-in-full-battle-gear-da4mkcdjlik2w2or
"I Just live to Fall."

FP | CJ | Banco | GF
| MOD AG | Inventário AG || [História] — Blood Moon
Agony
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77727-fp-senki-youjomaru#614275
Agony
Chūnin
{Crônica} — Black Rain Makoto%2Bshishio%2Bof%2Brurouni%2Bkenshin
{Crônica} — Black Rain Makoto%2Bshishio%2Bof%2Brurouni%2Bkenshin
A Busca pela Onisciência!Black Rain
— Uma dúzia de carruagens em uma fileira perfeita, postas logo a frente do portão principal do vilarejo. De pouco a pouco, os shinobis responsáveis pelo transportes levavam as mercadorias para o interior da capital do país, o que tornaria uma possível infiltração extremamente difícil. Suspirei enquanto me afastava lentamente do local junto das outras duas, esperando que o tempo passasse e me permitisse enxergar alguma luz, mesmo que distante e quase invisível. Uma, duas - Três horas passaram-se, e o tédio enfadonho consumia a todos nós. Mesmo sob o céu sombrio estrelado e desprovido do luar prateado, não parecíamos estar prontos para avançar. Os guardas eram muitos, e a entrega das caravanas não havia terminado. Eu estava cansado de ficar parado - Eu estava cansado de me manter na defensiva. Passividade gera fraqueza.

— "Já chega. Estou farto desta espera inútil. Vamos avançar de frente, não me importa se nos detectarão ou não. O Kollichorn está acima das vidas de todos estes homens juntos. Nem que eu precise matar todo mundo, nós iremos alcançar o lar sagrado que vos espera. Rose, Aysha, vão na frente. Se detectarem ninjas sensores ou vigias, os neutralizem. Usem da violência. Se vão matar ou não, está com vocês." — Ordenei, em tom sério.

— "Senki...Não podemos matar ninjas de Konohagakure!" — Aysha ditara, intervindo. — "Por favor, não vamos começar uma guerra sem motivo! Você prometeu um paraíso, e não um banho de sangue." — Finalizou.

A Mulher tinha razão. Mesmo que eu estivesse de punhos cerrados e rangendo os dentes de raiva, pude me controlar. Com um suspiro, virei o rosto e cocei os cabelos, voltando atrás em minha decisão. Iríamos de maneira furtiva, então. Mesmo assim, minha ordem de neutralizar os vigias seguia concreta. Acabei por pender à aprovação do comentário da garota de longos cabelos negros. Tentaríamos passar como fantasmas, de maneira "pacífica". Se não fosse possível, no entanto...A história mudaria por completo. Eu já não tinha tanta paciência como anteriormente. O Incidente de Kusakabe acabara por me deixar um pouco mais instável, de uma forma ou outra.

O Banho de sangue era sim desnecessário, não era o que Jashin exigiria de nós. Avançamos com cuidado, e as mulheres de pouco a pouco rondavam os arredores, surpreendendo vigias de pontos estratégicos e nocauteando aqueles que pareciam ter qualquer tipo de ligação com habilidades sensoriais. As segui logo após seus sinais serem emitidos. As caravanas e civis passavam através das ruas de maneira tranquila. Postes de luminosidade exagerada cobriam cada uma das ruas — A Capital era enorme, e seria difícil cruzá-la. Antes de tudo, precisávamos ter um plano. Como chegar até o outro lado, afinal? A quantidade de seguranças e pessoas na rua tornavam tudo ainda mais complicado. Pelo subsolo? Não...Era preciso ser mais ousado.

— "Técnica de Transformação." — Ditei, coçando o queixo.

— "Hm...? O que quer dizer, Hades-Sama?" — Rose reagiu.

— "Vamos usar o Henge no Jutsu. Se nos transformarmos fisicamente em outra pessoa, jamais irão nos reconhecer." — Expliquei, acenando com a cabeça em aprovação ao meu próprio comentário. Genial.

Informações:
HP:
1850/1850

Chakra:
3750/3750

Cansaço:
00/07

Palavras
523

 






_______________________

{Crônica} — Black Rain Makoto-shishio-in-full-battle-gear-da4mkcdjlik2w2or
"I Just live to Fall."

FP | CJ | Banco | GF
| MOD AG | Inventário AG || [História] — Blood Moon
Agony
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77727-fp-senki-youjomaru#614275
Agony
Chūnin
{Crônica} — Black Rain Makoto%2Bshishio%2Bof%2Brurouni%2Bkenshin
{Crônica} — Black Rain Makoto%2Bshishio%2Bof%2Brurouni%2Bkenshin
A Busca pela Onisciência!Black Rain
— Além disso, teríamos muito mais chances de cruzarmos o vilarejo sem quaisquer interrupções. Mesmo que possíveis sensores pudessem estranhar a quantidade de chakra que emanava de nossos corpos, shinobis desprovidos de habilidades do tipo não seriam nada para nós. Sem uma orientação adequada, eles com certeza passariam reto - Sem sequer desconfiar do que esgueira à porta. Nós três então realizamos os selos necessários para o Henge, nos transformando em mendigos que passaram pelas proximidades agora há pouco. Tomando até mesmo suas vestimentas encardidas e aparência decrépita, agiríamos de forma a não levantar suspeitas. Com a técnica ativa, saltamos da muralha que cercava a capital da pequena nação, nos infiltrando entre os civis desavisados.

— "Precisamos ser rápidos. É só questão de tempo até que um ninja sensor descubra o que estamos tramando por aqui. Mesmo que sejam fracos demais para conseguirem nos impedir, chamariam atenção demais para um ponto em que a furtividade é mais do que necessária. Levar mais deles até o Kollichorn...Transformaria tudo isso em um inferno. Mas por onde passaríamos? Onde está a outra saída?" — Pensava comigo mesmo.

A Capital do Arroz era vívida — Centenas de civis estavam nas ruas, trabalhando ou simplesmente a passeio. As caravanas de pouco a pouco entravam, avançando entre as vielas iluminadas do local. Tudo era bastante organizado, e as ruas principais se ramificavam entre incontáveis outras menores, como em uma árvore. Era impossível saber o caminho para deixar a cidade pelo portão de lado oposto, e além disso, eu sabia que a criminalidade das áreas próximas aos portões era bastante violenta. As taxas de crime concentram-se somente por lá, onde os vagabundos se aproveitam de viajantes desarmados. Seria difícil passar reto, mesmo como mendigos. São degenerados a ponto de não pouparem sequer crianças.

Nos passos eram sempre travados em ruas afastadas, passando por becos e outros locais de menor atenção ou movimento. Tentávamos passar a impressão de sermos nada além de miseráveis assustados, e era possível ouvir até mesmo alguns ninjas rirem de nós. Eles zombavam, mas aparentemente não tinham nenhuma intenção além dessa. Estávamos limpos, ao menos por enquanto. Não poderíamos perder nem um único segundo, se realmente quiséssemos cruzar as muralhas da vila.

 Porém, a paz não muito perdurou:

"O que?" — Exclamei, me virando.

Chamas cruzavam os céus - Uma explosão violenta poderia ser ouvida a cerca de duzentos metros de onde nos encontrávamos. Gritos de horror, e incontáveis pessoas correndo para todos os lados. Shinobis de todas as partes pareciam deslocar até a posição indicada, dos portões os quais as caravanas estavam vindo. O que diabos estava acontecendo?!

Informações:
HP:
1850/1850

Chakra:
3750/3750

Cansaço:
00/07

Palavras
438

 






_______________________

{Crônica} — Black Rain Makoto-shishio-in-full-battle-gear-da4mkcdjlik2w2or
"I Just live to Fall."

FP | CJ | Banco | GF
| MOD AG | Inventário AG || [História] — Blood Moon
Agony
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77727-fp-senki-youjomaru#614275
Agony
Chūnin
{Crônica} — Black Rain Makoto%2Bshishio%2Bof%2Brurouni%2Bkenshin
{Crônica} — Black Rain Makoto%2Bshishio%2Bof%2Brurouni%2Bkenshin
A Busca pela Onisciência!Black Rain
— As chamas alastravam-se em extrema velocidade. Cada casa era rapidamente consumida pelo fogo, que as destroçava em questão de poucos segundos. Não se tratava de fogo comum, no entanto. Eram técnicas do estilo Katon que foram utilizadas com a única finalidade de espalhar o caos pelo vilarejo. Até mesmo algumas pessoas corriam por suas vidas enquanto seus corpos eram reduzidos a cinzas. Porém, não me importava. Possivelmente eram apenas alguns bandidos em busca dos recursos da caravana, nada de muito especial a ser visto. Suspirei enquanto me virava novamente para a direção de onde acreditava estar os portões de saída, e ordenei para as duas que continuássemos avançando. Através de telhados e becos, percebíamos que o caos havia se tornado generalizado, e dezenas de outros shinobis saltavam das muralhas.

— "FECHEM A PORRA DOS PORTÕES!!! FECHEM LOGO, CARALHO!" — O Capitão dos ninjas exclamou.

Então, todas as saídas do vilarejo foram seladas. Não apenas fechadas - Um esquadrão especializado em fuinjutsus montou um cerco de chakra ao redor do vilarejo e aplicou uma técnica de selamento que impedia qualquer um de entrar ou sair sem a permissão do líder do esquadrão. Imediatamente cessamos os passos, enquanto as tropas invadiam o vilarejo como sombras mortíferas. Uma guerra, logo agora? Não estava acreditando. Me mantive em silêncio e escondido pelas sombras em uma rua sombria e afastada, esperando que todos se concentrassem em um único ponto, mas não poderia ser tão fácil. A única maneira de destruir o selo era matando o líder do esquadrão. E ele com certeza está na linha de frente.

— "Merda...Vamos ter que lutar, não é? Quando nos virem, será um completo caos. O que pretende fazer, Hades-Sama? Qual o plano que possui em mente?" — Rose antecipara minhas palavras.

— "Não dá pra nos esgueirarmos até lá. Eles tem vigilantes em cima e atrás das muralhas. Ninjas sensoriais também, com certeza. É uma péssima situação, impossível passarmos despercebidos. Konoha, Chori no Sato e Mercenários. Quantos inimigos vamos ganhar em uma só noite, hein..." — Aysha prosseguiu com a fala, visivelmente preocupada, com gotas de suor escorrendo de seu rosto.

— "Foda-se. Não tem porra de plano nenhum." — Ditei, enfurecido. — "Eles fuderam nosso plano inteiro. Não tem nenhuma outra opção. Então vamos matar todos. Se não houverem sobreviventes para contar a história, então nós nunca estivemos aqui. Vamos logo, antes que eu perca a linha da sanidade." — Continuei.

Estava à beira de me entregar ao sangue amaldiçoado - Minha insanidade pessoal, fruto dos Juugo. Me levantei de onde estava e cerrei os punhos, desfazendo o Henge no Jutsu e seguindo lentamente através da rua principal para chegar até o palco do conflito. Eles pediam por sangue para desfazer a barreira. E sangue eles teriam.

Informações:
HP:
1850/1850

Chakra:
3750/3750

Cansaço:
00/07

Palavras
466

 






_______________________

{Crônica} — Black Rain Makoto-shishio-in-full-battle-gear-da4mkcdjlik2w2or
"I Just live to Fall."

FP | CJ | Banco | GF
| MOD AG | Inventário AG || [História] — Blood Moon
Agony
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77727-fp-senki-youjomaru#614275
Agony
Chūnin
{Crônica} — Black Rain Makoto%2Bshishio%2Bof%2Brurouni%2Bkenshin
{Crônica} — Black Rain Makoto%2Bshishio%2Bof%2Brurouni%2Bkenshin
A Busca pela Onisciência!Black Rain
— Dentro daquele vilarejo, o caos havia colocado sua mão. Não havia sequer uma rua em que pessoas não estivessem escondidas ou mesmo mortas. Muitas das casas queimavam de pouco a pouco, criando uma enorme névoa negra e nuvens de fumaça que impediam a passagem de qualquer fonte de luz externa. As facções rivais entravam em um conflito furioso, e técnicas de todos os elementos cortavam os céus com brutalidade. Sangue jorrava como uma chuva, misturando as cinzas de corpos carbonizados com partes humanas mutiladas a um nível irreconhecível. Eram centenas deles combatendo simultaneamente - Uma verdadeira guerra, onde local segura não existia. Porém, algo ainda mais importante e sombrio se aproximava do campo de batalha. Com meus passos pesados e o chakra que exalava de meu corpo, todos cessavam a batalha. A aura azul-meia noite exalava uma intenção assassina demoníaca, que colocara muitos civis de joelhos e ninjas de baixa classe em desespero. O Sakki do Rei Jashinista havia parado uma guerra.

— "É só matar o líder do esquadrão de Chori no Sato para destruir o selo, não é? Vocês ousaram se colocar em meu caminho, e pagarão com suas vidas por tal insolência!" — Exclamei, cerrando os punhos. — "Estão autorizadas a utilizar suas forças por completo. Matem todos." — Ordenei a Aysha e Rose.

Ao ouvirem minhas palavras, todos pareceram hesitar em atacar, mas a guerra não poderia acabar só pela pressão de um único homem. Então, poucos segundos depois, o caos voltou a dominar o recinto da capital. Aysha e Rose se separaram em lados opostos, e logo técnicas de calibre colossal foram disparadas. Eu me desfiz dos pesos em minhas panturrilhas e me joguei entre os shinobis combatentes com a Hirakemarei empunhada firmemente por minhas mãos calejadas, girando-a em ataques tão velozes que mal podiam ser acompanhados por olhos humanos comuns. Os corpos atingidos eram facilmente rasgados e atravessados pelo poder extremo da lâmina lendária, agora desperta pela intensidade da batalha. O combate continuara — Mais e mais hordas de ninjas saltavam uns sobre o outros, inclusive a mim. Desde a ralé da sociedade até paladinos da justiça, havia de tudo um pouco nos exércitos dos presentes. Alguns não eram capazes de nem sequer segurarem uma espada corretamente, já outros tinham um nível de habilidade superior a maioria dos ninjas de alta patente.

Uma confusão sem tamanho e rumo, onde o fogo amigo também prevalecia. Corpos para todos os lados, mas algo ainda me incomodava: A Invasão ao País do Arroz era infundada. Os mercenários não estavam buscando roubar as caravanas, pois eles também as incendiaram. Não havia motivo algum para estarem aqui, nem mesmo por vingança. Foi então que, após focar a minha atenção, percebi algo peculiar. Todos os mercenários usavam vestes negras e ocultavam suas identidades, e a esmagadora maioria sequer era tocada pelos outros. Eu mesmo não havia derrubado um único invasor, e as forças deles estavam em uma desvantagem numérica considerável. Porém, em um dos pouquíssimos corpos no chão — Havia uma única tatuagem que perdia o brilho azulado de pouco a pouco. Arregalei os olhos ao vê-lo, pois havia compreendido.

— "A Águia...Está aqui? Merda! Eles não vieram atacar o vilarejo, ela está vindo atrás de mim! Foi só um chamariz para que eu me revelasse? Desgraçado, este aspecto é realmente astuto. Como não pensei nisso antes...?" — Refleti, tenso.

Informações:
HP:
1850/1850

Chakra:
3750/3750

Cansaço:
00/07

Palavras
546

 






_______________________

{Crônica} — Black Rain Makoto-shishio-in-full-battle-gear-da4mkcdjlik2w2or
"I Just live to Fall."

FP | CJ | Banco | GF
| MOD AG | Inventário AG || [História] — Blood Moon
Agony
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77727-fp-senki-youjomaru#614275
Agony
Chūnin
{Crônica} — Black Rain Makoto%2Bshishio%2Bof%2Brurouni%2Bkenshin
{Crônica} — Black Rain Makoto%2Bshishio%2Bof%2Brurouni%2Bkenshin
A Busca pela Onisciência!Black Rain
— Com a revelação, acabei por me perder momentaneamente em uma miríade de destinos possíveis. O que se esperava de mim a partir daquele ponto? Me acovardar e tentar fugir? Ou talvez lutar até o fim? As duas opções eram péssimas, mas eu realmente não tinha escolha se não seguir com a batalha. Até que a técnica de selamento fosse desfeita, eu não poderia me dar ao luxo de evitar um confronto direto. Se a Águia estava tão alucinada com a possibilidade de me matar, então que viesse com todas as suas forças. Não importa quantos lacaios mande, eu iria destruir todos.

— "Mesmo que eu desfaça o selo, eles vão continuar me perseguindo, não é? São como zumbis. Preciso pensar em como eliminá-los. Konoha e Chori não apresentam ameaça para os mercenários controlados pelo aspecto, então no fim restará apenas a meu grupo e o deles. Mas e se eu intervir...?" — Pensava.

Com a Hirakemarei ainda em mãos, dei procedência ao raciocínio lógico que formulava uma estratégia adequada enquanto também me movia de forma dançante na batalha, trocando golpes violentos mesmo com a mente dispersa, não permitindo que sequer um único ninja fosse capaz de atravessar a defesa da lâmina lendária. Alguns segundos se passaram, até que finalmente cheguei a uma resposta que julguei adequada. Se eu pudesse juntar a todos em um só ponto, seria fácil eliminá-los sem causar muito alarde. Por conta disso, liberei uma enorme quantidade de terra a partir dos pés, engolindo uma área de quinze metros de raio com o Doton: Yomi Numa. Na sequência, dez gigantescas espadas elementais surgiram a dez metros acima de minha cabeça — O Justice, que os julgaria com a morte. Porém, mesmo com a velocidade reduzida pelo pântano pegajoso de lama, fortifiquei-o ao cerrar o punho esquerdo, dobrando a terra de forma centrífuga para que se concentrassem em uma pequena área de três metros ao centro. Então, a chuva de lâminas caiu sobre seus corpos.

O impacto da espadas destroçava o chão, e uma nuvem de poeira era levantada, tão densa a ponto de até mesmo impedir a visão por completo de todos na área de efeito. Porém, mesmo que a grande maioria houvesse sido morta pela sequência de ataques, o líder do esquadrão do Arroz não estava presente entre eles, tampouco a maioria dos encapuzados da Águia. Surpreendê-los seria difícil, mas o pode rbruto parecia capaz de lidar com o exército de renegados.

— "Dos dez que capturei, apenas dois foram mortos. Parece que a Águia consegue alterar suas ações de forma espontânea, como se realmente estivessem sendo controlados. O que diabos é este aspecto, afinal? Preciso ter cuidado. Em números...Eles são uma ameaça de verdade. Sofreram uma lavagem cerebral a este ponto?" — Suspirava, após refletir.

Informações:
HP:
1850/1850

Chakra:
3600/3750

Cansaço:
01/07

Palavras
470

 






_______________________

{Crônica} — Black Rain Makoto-shishio-in-full-battle-gear-da4mkcdjlik2w2or
"I Just live to Fall."

FP | CJ | Banco | GF
| MOD AG | Inventário AG || [História] — Blood Moon
Agony
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77727-fp-senki-youjomaru#614275
Agony
Chūnin
{Crônica} — Black Rain Makoto%2Bshishio%2Bof%2Brurouni%2Bkenshin
{Crônica} — Black Rain Makoto%2Bshishio%2Bof%2Brurouni%2Bkenshin
A Busca pela Onisciência!Black Rain
— Por baixo de seus trajes negros, sorrisos abertos de orelha a orelha eram abertos pelos subordinados do semideus esquecido. Eles pareciam confiantes na batalha, e por mais que alguns dos seus houvessem perecido, não demonstravam sequer uma única gota de expressão além da insanidade. Eles lutariam até a morte, e, talvez, também depois dela. Rose e Aysha haviam dispersado parte das forças de Konoha e Chori no Sato, o que deixava a frota de encapuzados caídos sob meu julgamento. Suspirei lentamente, jogando olhares para o céu enquanto as espadas elementais cobriam o brilho prateado ofuscante das estrelas que lentamente retornavam a sua glória.

— "Encolha-te de medo, à noite. As mãos da Águia não terão piedade de ti!" — Um dos assassinos bradou.

— "Você enlouqueceu. Mesmo que esteja desperto, não é mais quem costumava ser. Saiba que teu fim está próximo, Águia!" — Ditei, em resposta.

O Assassino havia dito a mesma frase que o avatar do aspecto celestial dirigiu a mim na viagem rumo aos portões do Kollichorn. Era a prova concreta de que a Águia ainda buscava pela Onisciência - Um sonho impossível, que tocava o território divino. Mesmo assim, colocava seus olhos e ouvidos em todos os cantos deste mundo. Tudo o que existisse seria sabido pelo mais resplandecente entre os prodígios do Império Dourado. Porém, não era a hora para enaltecer o nome de alguém que há muito tempo já decaíra, esquecido de si próprio. A horda de assassinos então avançou em minha direção. Lhes respondi de forma imediata com o Rainbow Dragon; O Reptiliano alado, ao surgir, causara destruição e pânico. Sua força titânica estava além do que meros fantoches eram capazes de suportar, mas seu número poderia superar a resistência do dragão lendário.

Por conta disso, a partir do solo, uma dupla de cavalos conectados por correntes surgiram, carregando consigo uma enorme carruagem com incontáveis espinhos por toda a sua extensão. O Tarot: Chariot, surgia. Com um único comando de mão, libertaram-se da carroça que carregavam, e as entidades equinas avançavam com seus chifres únicos na direção dos adversários, para fornecer suporte ao dragão. Eu permaneci completamente imóvel, apenas observando. Eles não eram oponentes à altura. A Águia também sabia disso — Era apenas um jogo para me testar.

— "...Isso é completamente inaceitável..." — Um shinobi de Chori, de cima de uma das casas, ditava. — "Seus desgraçados! Mesmo que todo esse vilarejo seja destruído, eu levarei vocês comigo!" —Exclamou.

Tanto eu como os assassinos e avatares elementais jogamos olhares ao o homem solitário, que realizava selos manuais, antes de convocar um gigantesco portão de chakra que caía dos céus em altíssima velocidade. Além disso, inscrições negras se espalhavam para dezenas de metros em questão de instantes. Uma técnica de selamento massiva, que pareceu enfraquecer o domo de proteção do vilarejo. Ele era o líder - E seu último movimento seria selar a todos nós para impedir que essa loucura se propagasse. Porém...

— "Inútil." — Ditei, observando os selos se formarem abaixo de meus pés.

Informações:
HP:
1850/1850

Chakra:
3600/3750

Cansaço:
02/07

Palavras
506

 






_______________________

{Crônica} — Black Rain Makoto-shishio-in-full-battle-gear-da4mkcdjlik2w2or
"I Just live to Fall."

FP | CJ | Banco | GF
| MOD AG | Inventário AG || [História] — Blood Moon
Agony
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77727-fp-senki-youjomaru#614275
Agony
Chūnin
{Crônica} — Black Rain Makoto%2Bshishio%2Bof%2Brurouni%2Bkenshin
{Crônica} — Black Rain Makoto%2Bshishio%2Bof%2Brurouni%2Bkenshin
A Busca pela Onisciência!Black Rain
— O Selo sombrio agarrara-nos a partir dos pés, lentamente subindo e anulando cada movimento que fizéssemos durante o período de sua ativação. Porém, estava mais do que óbvio que eu continha a força necessária para quebrá-lo. Com um sorriso confiante no rosto, o chakra dentro de meu corpo explodiu em uma torrente amaldiçoada de energia roxa. Então, minha aparência transformou-se de maneira drástica, tomando uma forma que beirava o demoníaco: Senninka Completo.

A Mera pressão de meu chakra fez com que os selos recuassem, agora incapazes de lidar com meu corpo transformado. O homem havia feito o selo mirando alvos humanos, e não um monstro. Com a confirmação, apenas joguei olhares para o líder de esquadrão ferido, que manteve o semblante determinado na face, ainda que também tivesse certeza de que a morte estava próxima. Os capangas da Águia tinham dificuldades em lidar com a técnica, e isso custou-lhes a vida. O Dragão elemental e a carroça foram capazes de exterminar dezenas deles em poucos segundos, e os sortudos capazes de se safarem daquela situação difícil buscaram cobertura por detrás de casas arruinadas.

Quanto ao homem...Oh, já estava morto. Antes que qualquer um pudesse ver, lhe retirei a cabeça com um golpe único da Hirakemarei, desfazendo a transformação do Senninka no processo. Aproveitei também que Aysha e Rose estavam retornando para tomar uma iniciativa ofensiva total. Eu tinha certeza de que os dois elementais seriam mais do que capazes de lidarem com o restante das forças sombrias, mas meus planos logo seriam frustrados: Raios eclodiram dos céus, partindo os avatares invocados de uma só vez. De onde vinham? Me perguntei, enquanto observava a tempestade que se aproximava.

— "O que? Está atingindo servos da Águia e os outros shinobis de Chori e Konoha também! Há mais alguém agindo por fora desta vilarejo? Impossível...Ou será que...?" — Me perguntei, saltando para trás.

Então, pequenas fagulhas elétricas marcavam o meu corpo, e um raio caíra do céu. Mas fui capaz de me esquivar do mesmo antes que pduesse tocar o meu corpo. As outras duas mulheres também foram capazes de fazê-lo, e aproveitando que a barreira que envolvia o território da capital havia sido desfeita, poderíamos seguir o caminho. A situação estava ficando fora de controle, e talvez fosse sábio recuarmos antes que pagássemos com nossas línguas.

— "Estes raios..." — Rose observou. — "Não pode ser! Aquele homem está aqui?!" — Exclamou na sequência, em notória surpresa.


Informações:
HP:
1850/1850

Chakra:
3750/3750

Cansaço:
03/07

Palavras
418

 






_______________________

{Crônica} — Black Rain Makoto-shishio-in-full-battle-gear-da4mkcdjlik2w2or
"I Just live to Fall."

FP | CJ | Banco | GF
| MOD AG | Inventário AG || [História] — Blood Moon
Agony
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77727-fp-senki-youjomaru#614275
Agony
Chūnin
{Crônica} — Black Rain Makoto%2Bshishio%2Bof%2Brurouni%2Bkenshin
{Crônica} — Black Rain Makoto%2Bshishio%2Bof%2Brurouni%2Bkenshin
A Busca pela Onisciência!Black Rain
— A Mulher não concluíra sua frase. Apenas voltou seus olhares para frente e ditou para que acelerássemos o passo. Estava notoriamente perturbada, algo verdadeiramente poderoso estava á espreita, fora de nosso raio de visão. Seguimos em frente até nos retirarmos do perímetro do vilarejo parcialmente acabado; A Capital havia sido inundada por uma chuva de mortes, mas com certeza seria capaz de se reerguer. Os civis haviam sido evacuados, e os shinobis que lá restaram continuariam batalhando. Por sorte, fomos capazes de sair sem chamar a atenção de adversários adicionais o que nos renderia tempo. Voltamos a rota nas estradas de terra antigas, rumo a um destino oculto. Solitários em meio a selvageria, logo perceberíamos que não mais seria necessário fugir de maneira desesperada.

— "Uhf...Ah..." — Aysha ofegou. — "O Que é, Rose? De quem eram aqueles relâmpagos?" — Questionou, levando as mãos até os joelhos.

— "...Isso não importa mais. Já conseguimos nos afastar o suficeinte, então vamos nos focar somente no Kollichorn, sim? Devemos estar ppróximos da entrada. Vamos procurar com atenção." — Ela respondeu.

Fingi não ter lhes escutado, mas na realidade havia achado estranho o fato da Vigária se recusar a ceder tal informação. Talvez fosse um trauma de seu passado? Não tinha certeza, mas era fato que quanto antes entrássemos em contato com a Necrópole, a chance de nossos inimigos nos encontrarem seria reduzida de forma drástica. A perseguimos então durante horas, até que enfim, sob uma cadeia de montanhas, em uma depressão profunda logo a frente de um gigantesco lago remoto, o avistamos. Distante e parcialmente coberto por uma névoa densa, a fenda f´nebre se abria para nós.

Oculto durante séculos e com o ouro já sem brilho, os portões que antes sustentaram um reino glorioso haviam sido reduzidos a pouco mais do que uma relíquia do passado. Estavam parcialmente destruídos e sem cor, mas ainda sim, eram os portões de nosso paraíso. O observamos em contemplação, preparando o psicológico para o que viria a seguir. Olhei para trás — Não havia nada além de solidão. Se ninguém havia nos seguido, então era a hora de adentrarmos na imaculada terra de Jashin. Enfim, o momento havia chegado. Após todos estes anos, cumpriríamos nossa promessa há tanto tempo aguardada. Para que fôssemos abençoados pela graça sombria.

— "Abençoado Pai, salvai-nos." — Ditei em reverência a  Jashin, para me manter firme na fé do Senhor do Escuro. — "Os Aspectos cairão!" — Finalizei, tomando a liderança para entrar na tumba proibida.

Informações:
HP:
1850/1850

Chakra:
3750/3750

Cansaço:
02/07

Palavras
423

 






_______________________

{Crônica} — Black Rain Makoto-shishio-in-full-battle-gear-da4mkcdjlik2w2or
"I Just live to Fall."

FP | CJ | Banco | GF
| MOD AG | Inventário AG || [História] — Blood Moon
Agony
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77727-fp-senki-youjomaru#614275
Agony
Chūnin
{Crônica} — Black Rain Makoto%2Bshishio%2Bof%2Brurouni%2Bkenshin
{Crônica} — Black Rain Makoto%2Bshishio%2Bof%2Brurouni%2Bkenshin
A Busca pela Onisciência!Black Rain
— Adentramos nos portões da Terra Sagrada sem temor, sabendo que já não mais haveria volta. Era matar ou morrer: O Aspecto da Águia viria até nós, por bem ou mal. A escuridão que consumiu tais terras durantes tantos séculos era lentamente afastada pelos raios da lua que penetravam pelos corredores degenerados do Reino Dourado. A entrada subterrânea nos levaria a uma escadaria de centenas de metros de comprimento, rumando unicamente param baixo. Não havia sequer um único som se não o de nossos passos. Os corredores estavam cobertos de teias de aranha, e alguns ossos humanos podiam ser vistos através da extensão da entrada do que um dia fora um glorioso império. Senti meus pelos se arrepiarem, bem como a pulsação de meu coração acelerar.

— "Mesmo daqui, sou capaz de sentir. É como se nossos espíritos fossem gêmeos; Estão interligados pela linha tênue do destino. A Era dos Aspectos acabou, Águia. Por que ainda insiste em reinar por um império destruído pela sua própria arrogância? Jashin não lhe abandonou por nada. Foi você quem se renegou ao seu próprio senhor." — Refleti ,franzindo o cenho enquanto avançávamos pela escuridão eterna.

[...No Coração das Ruínas de Zamor...]

A Hora havia chegado. Após incontáveis séculos — O Selo que lhe restringia havia enfim sido rompido. Seus poderes e consciência retornavam para si, e então, o seu sarcófago profano era lentamente aberto. Dele, uma única mão se estendia para fora, com os dedos quase congelados e com um aspecto esquelético. Com dificuldades para até mesmo mover um único dedo, o aspecto há tanto tempo selado ergueu-se lentamente da tumba que lhe prendeu ao mundo terreno. Sua aparência era de um homem alto, careca e completamente magricela. Porém, de pouco a pouco, seus fios prateados retornavam, bem como sua musculatura exacerbada e olhos reluzentes. O tempo não foi o suficiente para apagar a sua glória. Ele se regenerava — Restaurando sua forma para quando era jovem.

— "493 Anos." — Foram suas primeiras palavras. — "Zamor...Seu imperador retornou!" — Exclamou, para o vazio infindável.

O Homem abriu os braços, e a pressão de seu chakra era mais do que suficiente para romper as paredes que selavam a sua tumba, permitindo que raios de luz atravessassem as ruínas sombrias. As casas antigas e as ruas empoeiradas e consumidas pelo tempo eram novamente reveladas para o esquecido sol. A era da escuridão havia chegado ao fim, e ele também sabia que era seu dever destruir o Rei Jashinista. Mesmo que reinasse para cadáveres, um rei era um rei até o final. Tudo o que importava era estar no topo.

— "Grande Lansseax, testemunhaste!?" — Referia-se a alguém, enquanto levava um cigarro até a boca.


{Crônica} — Black Rain 6829c273859a63193a2d0aab59cc46c5a4432495

Informações:
HP:
1850/1850

Chakra:
3750/3750

Cansaço:
01/07

Palavras
423

 






_______________________

{Crônica} — Black Rain Makoto-shishio-in-full-battle-gear-da4mkcdjlik2w2or
"I Just live to Fall."

FP | CJ | Banco | GF
| MOD AG | Inventário AG || [História] — Blood Moon
Agony
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77727-fp-senki-youjomaru#614275
Agony
Chūnin
{Crônica} — Black Rain Makoto%2Bshishio%2Bof%2Brurouni%2Bkenshin
{Crônica} — Black Rain Makoto%2Bshishio%2Bof%2Brurouni%2Bkenshin
A Busca pela Onisciência!Black Rain
— Subitamente, fomos completamente subjugados por uma pressão de chakra repentina que mais assemelhava-se a um tremor de terra. Tudo ao nosso redor se distorcia, e os pilares que sustentavam a passagem final do corredor até a tuba quebravam-se de pouco a pouco. Porém, aquele momento durou poucos segundos, e a pressão monstruosa cessou. No momento em que ela cessou, no entanto, também havia percebido que minha respiração havia voltado. Mal havia notado que o ar se manteve preso em meus pulmões durante todo o tempo, como se houvesse presenciado a própria morte diante de mim.

— "O Que diabos...?" — Ditei, tossindo por conta da falta de ar. — "Essa pressão...Isso não pode ter sido feito por um único ser. Uma quantidade tremenda... Seria um mecanismo de defesa do Kollichorn?" — Me perguntava.

— "E-Eu não sei. Mas...Senti uma intenção assassina selvagem advinda daquele chakra. Eu normalmente sou capaz de identificar luz até mesmo nas mais sombrias almas, mas aquilo...Aquilo não tem um pingo de bondade." — Rose continuou, com os olhos arregalados e suando.

— "Intimidação, então? Está tentando se impor sobre nós. Mesmo assim, já é tarde demais para recuar. Mas admito...É a primeira vez em muito tempo que senti um calafrio desta magnitude." — Aysha juntou-se à conversa.

Todos ali, de uma forma ou outra, haviam sido afetados pelo chakra do suposto aspecto liberto. Eu tinha noção de que nossos adversários a partir de então deixariam de ser somente pessoas - Eram seres que haviam sido elevados ao patamar de divindade, como semideuses encarnados na Terra. Porém, eu também trilhava o caminho para me tornar um campeão de Jashin. Só desta forma seria possível alcançar a glória. Seguimos o caminho, e então, cruzamos os portões que levariam até um gigantesco penhasco. Dele, uma queda de centenas de metros - Apenas para sermos contemplados com um platô cinzento onde residia uma gigantesca civilização esquecida. As ruínas de Zamor ainda persistiam, recebidas por poucos raios de sol. Sem vida e silenciosa, a tumba daquele quem comandara a Ordem da Águia estava presente, e seu escolhido, ressurgido. Apenas nos restava alcançar o platô há tantos séculos intocado, e chegar até a origem de todo este mal. Nossos corpos estavam prontos para o sacrifício, e nossas almas, entregues ao Senhor das Trevas.

Era a hora de nos encontrarmos com o destino.
Que Jashin nos abençoe.

Informações:
HP:
1850/1850

Chakra:
3750/3750

Cansaço:
00/07

Palavras
404

 






_______________________

{Crônica} — Black Rain Makoto-shishio-in-full-battle-gear-da4mkcdjlik2w2or
"I Just live to Fall."

FP | CJ | Banco | GF
| MOD AG | Inventário AG || [História] — Blood Moon
Agony
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77727-fp-senki-youjomaru#614275
Conteúdo patrocinado
Design visual (Estrutura, Imagens e Vídeos) por Dorian Havilliard. Códigos por Akeido