NOVIDADES
Atividades Recentes
A LUZ DAS TREVAS
Arco 02
Ano 25 DG
Primavera
Meses se passaram desde a missão de investigação ao Castelo da Lua, no País do Vento, que culminou na Batalha da Lua Minguante. Soramaru, o cientista responsável pelos experimentos, morreu em combate, assim como outros ninjas do lado da aliança. Após a missão ser bem-sucedida, mas carregando tantas mortes, Karma, o líder da missão, ficou responsável por relatar às nações o máximo de informações sobre a organização por trás dos crimes agora que estava com o selo enfraquecido e com isso ele revelou o verdadeiro nome dela: Bōryokudan. Ainda não tendo como fornecer mais detalhes, pois o selo se manteve, e precisando de mais pistas antes de investir novamente em uma missão, Karma saiu em missão em nome das Quatro Nações para encontrar o paradeiro dos demais membros da organização — e sua primeira desconfiança recaiu sobre Kumo.

O mundo, no entanto, mudou nestes últimos meses. Os Filhos das Nuvens concluíram a missão de extermínio aos antigos ninjas da vila e implementaram um novo sistema político em Kumo ao se proclamarem o Shōgun sobre as ordens não de um pai, mas do Tennō; e assim ela se manteve mais fechada do que nunca. Em Konoha a situação ficou complicada após a morte de Chokorabu ao que parece estar levando a vila ao estado de uma guerra civil envolvendo dois clãs como pivôs. Suna tem visto uma movimentação popular contra a atual liderança da vila após o fracasso em trazer a glória prometida ao país. Já em Kiri a troca de Mizukage e a morte de ninjas importantes desestabilizaram a política interna e externa da vila. E em Iwa cada dia mais a Resistência vai se tornando popular entre os civis que estão cansados demais da fraqueza do poderio militar ninja. Quem está se aproveitando destes pequenos caos parece ser as famílias do submundo, cada vez mais presentes e usando o exílio de inúmeros criminosos para Kayabuki como forma de recrutar um exército cada vez maior.

E distante dos olhares mundanos o líder da Bōryokudan, Gyangu-sama, se incomoda com os passos de Karma.
... clique aqui para saber mais informações
SHION
SHION#7417
Shion é o fundador do RPG Akatsuki, tendo ingressado no projeto em 2010. Em 2015, ele se afastou da administração para focar em marketing e finanças, mas retornou em 2019 para reassumir a liderança da equipe, com foco na gestão de staff, criação de eventos e marketing. Em 2023, Shion encerrou sua participação nos arcos, mas continua trabalhando no desenvolvimento de sistemas e no marketing do RPG. Sua frase inspiradora é "Meu objetivo não é agradar os outros, mas fazer o meu trabalho bem feito", refletindo sua abordagem profissional e comprometimento em manter a qualidade do projeto.
Angell
ANGELL#3815
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Indra
INDRA#6662
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Wolf
Wolf#9564
Wolf é jogador do NRPGA desde fevereiro de 2020, tendo encontrado o fórum por meio de amigos, afastando-se em dezembro do mesmo ano, mas retornando em janeiro de 2022. É jogador de RPG desde 2012, embora seu primeiro fórum tenha sido o Akatsuki. Atua como moderador desde a passagem anterior, se dedicando as funções até se tornar administrador em outubro de 2022. Fora do RPG cursa a faculdade de Direito, quase em sua conclusão, bem como tem grande interesse por futebol, sendo um flamenguista doente.
Mako
gogunnn#6051
Mako é membro do Naruto RPG Akatsuki desde meados de 2012. Seu interesse por um ambiente de diversão e melhorias ao sistema o levou a ser membro da Staff pouco tempo depois. É o responsável pela criação do sistema em vigor desde 2016, tendo trabalhado na manutenção dele até 2021, quando precisou de uma breve pausa por questões pessoais. Dois anos depois, Mako volta ao Naruto RPG Akatsuki como Game Master, retornando a posição de Desenvolvedor de Sistema. E ainda mantém uma carreira como escritor de ficção e editor de livros fora do RPG, além de ser bacharel em psicologia. Seu maior objetivo como GM é criar um ambiente saudável e um jogo cada vez mais divertido para o público.
Akeido
Akeido#1291
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
Havilliard
Havilliard#3423
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
HALL DA FAMA
TOP Premiums
Torne-se um Premium!
1º Lugar
Summer
2º Lugar
Folklore
3º Lugar
KEEL LORENZ
1º Lugar
Starfox
2º Lugar
Zero
3º Lugar
Raves
Os membros mais ativos do mês
Angell
[NPC] — Vyke, A Águia. Vote_lcap[NPC] — Vyke, A Águia. Voting_bar[NPC] — Vyke, A Águia. Vote_rcap 
209 Mensagens - 23%
Starfox
[NPC] — Vyke, A Águia. Vote_lcap[NPC] — Vyke, A Águia. Voting_bar[NPC] — Vyke, A Águia. Vote_rcap 
152 Mensagens - 16%
Shion
[NPC] — Vyke, A Águia. Vote_lcap[NPC] — Vyke, A Águia. Voting_bar[NPC] — Vyke, A Águia. Vote_rcap 
110 Mensagens - 12%
Senju Inazuma
[NPC] — Vyke, A Águia. Vote_lcap[NPC] — Vyke, A Águia. Voting_bar[NPC] — Vyke, A Águia. Vote_rcap 
98 Mensagens - 11%
Inoue
[NPC] — Vyke, A Águia. Vote_lcap[NPC] — Vyke, A Águia. Voting_bar[NPC] — Vyke, A Águia. Vote_rcap 
71 Mensagens - 8%
Zero
[NPC] — Vyke, A Águia. Vote_lcap[NPC] — Vyke, A Águia. Voting_bar[NPC] — Vyke, A Águia. Vote_rcap 
68 Mensagens - 7%
Raves
[NPC] — Vyke, A Águia. Vote_lcap[NPC] — Vyke, A Águia. Voting_bar[NPC] — Vyke, A Águia. Vote_rcap 
64 Mensagens - 7%
Nan
[NPC] — Vyke, A Águia. Vote_lcap[NPC] — Vyke, A Águia. Voting_bar[NPC] — Vyke, A Águia. Vote_rcap 
55 Mensagens - 6%
Sei
[NPC] — Vyke, A Águia. Vote_lcap[NPC] — Vyke, A Águia. Voting_bar[NPC] — Vyke, A Águia. Vote_rcap 
51 Mensagens - 6%
Kira
[NPC] — Vyke, A Águia. Vote_lcap[NPC] — Vyke, A Águia. Voting_bar[NPC] — Vyke, A Águia. Vote_rcap 
46 Mensagens - 5%

Os membros mais ativos da semana
Starfox
[NPC] — Vyke, A Águia. Vote_lcap[NPC] — Vyke, A Águia. Voting_bar[NPC] — Vyke, A Águia. Vote_rcap 
49 Mensagens - 16%
Senju Inazuma
[NPC] — Vyke, A Águia. Vote_lcap[NPC] — Vyke, A Águia. Voting_bar[NPC] — Vyke, A Águia. Vote_rcap 
49 Mensagens - 16%
Angell
[NPC] — Vyke, A Águia. Vote_lcap[NPC] — Vyke, A Águia. Voting_bar[NPC] — Vyke, A Águia. Vote_rcap 
46 Mensagens - 15%
Shion
[NPC] — Vyke, A Águia. Vote_lcap[NPC] — Vyke, A Águia. Voting_bar[NPC] — Vyke, A Águia. Vote_rcap 
38 Mensagens - 13%
Raves
[NPC] — Vyke, A Águia. Vote_lcap[NPC] — Vyke, A Águia. Voting_bar[NPC] — Vyke, A Águia. Vote_rcap 
24 Mensagens - 8%
Zero
[NPC] — Vyke, A Águia. Vote_lcap[NPC] — Vyke, A Águia. Voting_bar[NPC] — Vyke, A Águia. Vote_rcap 
23 Mensagens - 8%
Nan
[NPC] — Vyke, A Águia. Vote_lcap[NPC] — Vyke, A Águia. Voting_bar[NPC] — Vyke, A Águia. Vote_rcap 
22 Mensagens - 7%
Gyoku
[NPC] — Vyke, A Águia. Vote_lcap[NPC] — Vyke, A Águia. Voting_bar[NPC] — Vyke, A Águia. Vote_rcap 
17 Mensagens - 6%
Sei
[NPC] — Vyke, A Águia. Vote_lcap[NPC] — Vyke, A Águia. Voting_bar[NPC] — Vyke, A Águia. Vote_rcap 
16 Mensagens - 5%
Summer
[NPC] — Vyke, A Águia. Vote_lcap[NPC] — Vyke, A Águia. Voting_bar[NPC] — Vyke, A Águia. Vote_rcap 
15 Mensagens - 5%


Agony
Chūnin
[NPC] — Vyke, A Águia. Makoto%2Bshishio%2Bof%2Brurouni%2Bkenshin
[NPC] — Vyke, A Águia. Makoto%2Bshishio%2Bof%2Brurouni%2Bkenshin




Vyke
-
Nukenin






Dados básicos
Alcunha

00 / 00

Masculino

Assexual

Governante

-x-

Jinton ( Poeira )

Nukenin A

+500

Outono

Vivo

-x-

-x-


Descrição psicológica
Coisas que gosta: Subjugar os mais fracos, comandar exércitos, batalhas sangrentas e fumar.
Coisas que não gosta: Qualquer um que se oponha a ele.
Motivações: Tornar-se um deus.
Medos: Ser derrotado/destronado.
Transtornos/Defeitos: Complexo de Deus e Extremamente arrogante.
Descrição Geral: Vyke é alguém que detém um grande ego, sendo tão arrogante a ponto de causar repulsa aos demais. Considera a todos como seres inferiores que devem servir á sua vontade, se auto proclamando como um deus que reinará sobre este mundo. Ele acredita fielmente que todos não passam de animais e que ele é o único com o direito de comandar tudo o que ocorre nestas terras. Qualquer um que ouse questioná-lo será considerado um inimigo, pois o complexo de superioridade do platinado o impede de compreender opiniões contrárias ou mesmo visões que se distanciem da sua. Para ele, tudo o que ele fala ou acredita é  verdade absoluta.

Descrição física
Altura: 1,95m
Peso: 88kg
Cabelos: Platinados
Olhos: Brancos
Braço dominante: Canhoto
Outros: Possui cicatrizes por todo o seu corpo, além de uma grande marca de queimadura no peito.
Personagem Base: Indra — Shuumatsu no Valkyrie
Descrição Geral: Vyke é um homem bastante alto com um físico esculpido, detentor de cabelos platinados desarrumados que sempre cobrem os seus olhos. Seus músculos definidos contrastam com as marcas de seu corpo, que lhe cobrem dos pés a cabeça, além de uma enorme marca de queimadura na região do tórax, que se estende como o desabrochar de uma flor.


A Busca pela Onisciência

500 AG — Ascensão
— Vyke nascera como o herdeiro legítimo da linhagem de Kolli em seu império dourado, há centenas de anos atrás. Isolados do mundo ninja em um pequeno país que já não mais existe, a nação gloriosa que irradiava como ouro era incomparável. Sua riqueza, arquitetura e conhecimentos únicos a tornavam tão resplandecente que seus próprios habitantes a consideravam como uma capital sagrada. Como o herdeiro, Vyke recebera tudo o que quisera desde o seu nascimento, crescendo como um garoto arrogante que desprezava todas as pessoas que via, exceto o seu pai, o rei. Durante sua adolescência, tornou-se um estudioso prodígio que buscara conhecer tudo o que havia disponível no mundo. Cada jutsu, cada kekkei genkai - Cada pessoa deveria ser conhecida para o implacável garoto de cabelos platinados.

E durante anos, ele estudou, acumulando conhecimentos diversos. Dominando técnicas proibidas e iluminando o seu povo com tecnologias nunca antes vistas, ele estava a um passo de se tornar um sabe-tudo. Porém, a busca pelo conhecimento era obsessiva ao ponto de fazê-lo se perder em sua próprio mente. Agora, ele acreditava estar rumando um caminho para a Onisciência. Como filho do imperador, as pessoas o glorificavam como um semideus em ascensão, e portanto, a glória que o cercava o afetou psicologicamente. E então, o estudioso tornou-se um louco que buscava ascender aos céus para tomar um dos grandes "Oni Aspectos" para si.

Porém, a guerra inevitável chegou - E mesmo que seus exércitos e ele próprio tenham lutado incansavelmente contra as forças da Serpente e Jaguar, os danos acumulados no corpo de Vyke lhe forçaram a baixar a guarda. E foi neste instante que o primeiro semideus caiu. Porém - Não morto. Ele foi selado em uma tumba para que pudesse sofrer pelo resto da eternidade. Imortal enquanto no selo, as gerações se passaram e ele fora enterrado no submundo de Kollichorn, agora fundada, ao lado dos outros dois aspectos. Ao longo do tempo, muitos de seus conhecimentos foram perdidos, mas os que se mantiveram ainda são cultivados em seu corpo dormente ( Ficha ). Sendo também o único a se manter consciência durante todos estes séculos, Vyke tornou-se completamente alheio ao mundo exterior. Não mais sabia quantas estações haviam se passado, ou se ele próprio era real. Apenas vaguejou de maneira miserável em sua própria mente, até que seus servos pudessem despertá-lo. Agora, com a mente devidamente completa, o aspecto que busca a Onisciência, ainda que selado, espalha sua influência, para um dia se libertar.


Databook
[06*] Ninjutsu

[01] Genjutsu

[04] Taijutsu

[05] Inteligência

[04] Força

[04] Velocidade

[04] Stamina

[04] Selos


[00] Regeneração

[00] Recuperação

[10] Sensoriamento

[10] Shurikenjutsu

[05] Cura

[05] Absorção

[10] Ninshu

[10] Combate

[05]Ilusão


[87]Total

[01] Extras

[79] Adquiridos



Qualidades e Defeitos


+ Qualidade
+ Perito Elemental: Jinton: Poeira (00)
+ Grande Controlde de Chakra (02)
+ Habilidade em Ninjutsu (02)
+ Mestre Elemental: Jinton: Poeira (03)
+ Centro de Energia Natural (03)
+ Aptidão em Fuinjutsu (02)
+ Mente Implacável (01)
+ Hábil em Selos (01)
Código de Honra — Derrota (02)
Vício — Cigarros (02)
Defeitos
Defeitos
Defeitos
Defeitos

Naturezas e Particularidades
Primeira Natureza: Futon
Segunda Natureza: Doton
Terceira Natureza: Katon
Kekkei Genkai Elemental: Jinton ( Poeira )
Afinidade Elemental: Jinton, Futon, Doton, Katon

Primeira Habilidade: Senjutsu Perfeito ( Cobras / 03 Turnos )
Segunda Habilidade: --.
Primeira Especialidade: Especialidade em Ninjutsu
Segunda Especialidade: --.
Transplantes: --.
Habilidade Única: Shikigami no Mai
Pacto de Sangue: Cobras.
Limite de Jutsus: 13 + 04 Rank S ( Jounin ) | 05 + 01 Nins Rank S  ( Especialidade em Ninjutsu ) | 05 + 01 Nins ( 06 Ninjutsu ) | 02 Nins ( Hab. Em Ninjutsu ) | +05 Nins ( 10 Ninshu ) | 08 + 01 Rank S ( Perito/Mestre Elemental Jinton ) | 09 Taijutsus ( 04 Tai + 10 Combate ) | 03 Genjutsus ( 01 Gen + 5 Ilusão ) | 02 Kyunjutsus ( 05 Absorção ) | 02 Iryoninjutsus ( 05 Cura )

Bolsa de Armas (20)
+ Vazia


Relacionamentos
Relacionamentos:

Missões Realizadas
+ [???] Rank D
+ [???] Rank C
+ [???] Rank B
+ [???] Rank A
+ [???] Rank S


Links comprovatórios
Todos os acontecimentos do personagem.


Este personagem tem a aparência de Indra da série Record of Ragnarok
Player Off:  / Contatos:

_______________________

[NPC] — Vyke, A Águia. Makoto-shishio-in-full-battle-gear-da4mkcdjlik2w2or
"I Just live to Fall."

FP | CJ | Banco | GF
| MOD AG | Inventário AG || [História] — Blood Moon
Agony
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77727-fp-senki-youjomaru#614275
Agony
Chūnin
[NPC] — Vyke, A Águia. Makoto%2Bshishio%2Bof%2Brurouni%2Bkenshin
[NPC] — Vyke, A Águia. Makoto%2Bshishio%2Bof%2Brurouni%2Bkenshin




Vyke
-
Arsenal







— CLÃ/KG —

Jinton
Descrição: A Liberação de Poeira (塵遁, Jinton) é uma kekkei tōta de transformação da natureza, uma combinação de terra, vento e fogo. Para realizar a liberação de poeira, os usuários formam um pequeno objeto tridimensional (por exemplo, um cubo, um cone, etc.) fora do chakra em suas mãos. O objeto se expande uma vez liberado pelo usuário e se move incrivelmente rápido em seu alvo; qualquer coisa que passa por ele (ou que é passado por ele) é desintegrada em um nível molecular. Por causa da pura destrutividade da Liberação de Poeira, seus usuários são geralmente incomparáveis ​​em uma luta e podem facilmente se defender de inúmeros inimigos. Por esse motivo, a melhor maneira de combater um usuário de Jinton é com um segundo usuário de Jinton. Técnicas de Liberação de Poeira parecem requerer uma certa quantidade de tempo de preparação, tornando possível interromper prematuramente a técnica antes que ela seja concluída. As mãos também desempenham um papel crucial na preparação, por isso interferir nos braços do usuário pode dificultar a técnica. Técnicas de Liberação de Poeira parecem ser bastante taxativas.

-----

Jinton: Genkai Hakuri no Jutsu
Rank: S
Requerimentos: —
Descrição: O usuário usa o Jinton para criar uma estrutura com uma esfera localizada em seu centro entre as palmas das suas mãos. A estrutura se expande rapidamente em tamanho quando é impulsionada em direção ao seu alvo, o prendendo. A esfera, em seguida, parece explodir com uma tremenda quantidade de força, enquanto as paredes exteriores da estrutura conseguem restringir o tamanho do raio da explosão, resultando na destruição de tudo o que estiver dentro dele à medida que são pulverizados em partículas diminutas de pó. A técnica não se limita a apenas afetar a matéria física, mas também pode afetar as defesas de chakra, demonstrado quando Ōnoki conseguiu destruir o Susano'o de Madara Uchiha.

O dano resultante que esta técnica pode produzir varia consideravelmente, dependendo da forma inicial da estrutura criada. Por exemplo, quando fabricada sob a forma de um cubo, a estrutura possui um raio de explosão relativamente pequeno, minimizando a possibilidade de danos colaterais. No entanto, a versão cônica foi mostrada ser suficientemente forte para destruir potencialmente uma ilha inteira. Além disso, é possível produzir uma variante muito maior da técnica em forma de cubo, que é suficientemente grande para destruir os vinte e cinco clones de madeira de Madara, usando o Susanoo de uma só vez. Este cubo pode também ser dividido em dois depois de ter sido ativado, permitindo que outras técnicas possam ser lançadas entre as duas metades. Quando esta técnica se choca com uma técnica semelhante, o par se funde e formam uma grande explosão esférica; onde tudo dentro do raio da explosão resultante é completamente pulverizado.

Variantes da Forma: Esta técnica pode ser manipulada em uma seleção diversificada de três formas diferentes, incluindo a forma cônica, cilíndrica e cúbica, com cada uma contendo uma esfera localizada em seu centro. De acordo com Ōnoki, as diferenças na forma demonstrada por esta técnica são reflexo do diferencial entre seus usuários.



— HABILIDADE ÚNICA —

Shikigami no Mai [ Única ]
Rank: A
Requerimentos: Chūnin, Habilidade em Ninjutsu ou Grande/Bom Controle de Chakra, 4 Ninjutsu, 3 Inteligência, 2 Selos de Mãos & Quest: Chuva de Origamis.
Descrição: Usando o seu origami e altas habilidades em ninjutsu, Konan pode transformar seu corpo e roupas em muitas folhas de papel. Ela pode controlar e remodelar até mesmo partes de seu corpo com folhas à vontade, fazendo formas tais como armas de ataque, borboletas para espiar, aviões, papel para o transporte rápido, ou simplesmente cobrindo seu inimigo em folhas de papel, restringir e asfixiar-o. Ela também é capaz de pairar enquanto em sua forma de papel. Este artigo é aparentemente descartável, incluindo partes de seu corpo convertidas em papel, o quanto de papel que ela pode gastar ou criar, varia com a sua reserva de chakra. Ela também pode ocultar selos explosivos entre os seus papéis para adicionar uma surpresa mortal para seus ataques. Nesta forma, no entanto, ela é fraca para técnicas de óleo, o que provoca com que o papel fure. Ela não é, fraca contra água, na mesma medida, como pode ser visto quando o Pein lavou o óleo dela com o Suiton: Hōmatsu Rappa, seu uso de papel em sua aldeia de Amegakure onde sempre chove, e mais tarde em sua batalha contra Tobi onde ela dividiu um lago com seu papel. Isso é mostrado mais tarde no anime, como Konan usa a água para sua vantagem, absorvendo seu corpo de papel na água assim fazendo que as chamas e o calor não a queimem.

------

Kami Chakram
Rank: A
Requerimentos: Shikigami no Mai.
Descrição: Konan combina uma grande quantidade de folhas de papel em um único tipo de chakram, que ela então joga no alvo pretendido. Enquanto estiver em voo, o disco gira com tremenda velocidade, com a sua trajetória e inclinação sendo manipulada livremente por ela. Isso apresenta oportunidades para atacar um inimigo de todos os ângulos, mesmo que o disco seja inicialmente evitado. Os discos rolam tão rápido que uma colisão entre dois resulta em um impacto considerável.

Shikigami no Mai: Bachi
Rank: A
Requerimentos: Shikigami no Mai
Descrição: Com Shikigami no Mai ativo, o usuário cria um redemoinho de folhas de papel e aprisiona o adversário. Por fim, atira uma lança papel, perfurando-o.

Kami Shigure
Rank: B
Requerimentos: Shikigami no Mai.
Descrição: Depois de criar asas fora de seu papel, Konan as usa para lançar uma multiplicidade de papel em rápida sucessão no alvo. No anime, este ataque foi forte o suficiente para dominar a técnica de Jiraya, Liberação de Fogo: Técnica das Balas de Chamas.



— HABILIDADE SECUNDÁRIA —

Senjutsu Perfeito das Cobras [ Secundária ]
Requerimentos: 4 Stamina (Perfeito) ou 3 Stamina (Imperfeito); Centro de Energia Natural; Pacto de Sangue ou Poder das Florestas & Quest: Caminho Eremita. Especialidade: Ligado à Natureza & Quest: Caminho Eremita.
Descrição: Senjutsu (仙術; Literalmente significa "Técnicas Sábias") se refere à um campo especializado de técnicas que emprega o chakra sábio. Os praticantes de Senjutsu aprendem a atrair a energia da natureza para dentro deles, misturando-a com o seu próprio chakra (criado a partir da energia mental e física dentro do shinobi). Isso acrescenta uma nova dimensão de poder, resultando na criação do "Chakra do Senjutsu". Este novo chakra permite ao usuário entrar em um estado poderoso chamado Modo Sábio, que pode aumentar drasticamente a força de todos ninjutsu, genjutsu e taijutsu. Uma pessoa que é capaz de usar senjutsu é chamado Sennin (仙人, Sábio). Atualmente, existem duas formas conhecidas para aprender senjutsu: Sendo uma delas aprender com os sapos do Monte Myōboku como Jiraiya, Minato e Naruto fizeram, e a outro das cobras da Caverna Ryūchi onde Orochimaru e Kabuto Yakushi aprenderam. Os selos amaldiçoados que Orochimaru usou na série apresentam também o chakra do senjutsu. Uma terceira forma de senjutsu é também conhecida, usada por Hashirama Senju. Ao contrário dos métodos anteriores, Hashirama não apresenta quaisquer traços animais. Não se sabe onde obteve seu estilo de senjutsu. De acordo com Fukasaku, apenas aqueles que já possuem "níveis de chakra extremos" podem utilizar a energia natural para invocar o senjutsu. Ao recolher a energia natural, o coletor deve permanecer absolutamente imóvel, a fim de ser um com a natureza. Se o praticante puder alcançar um perfeito equilíbrio entre as energias físicas e espirituais de seu próprio chakra, e as energias da natureza, elas podem produzir um novo e mais forte chakra, chamado de chakra do senjutsu.

--------

Senpō: Hakugeki no Jutsu
Rank: A
Requerimentos: Senjutsu: Hebi.
Descrição: Depois de formar o selo necessário, o usuário expele uma entidade de dragão pela sua boca que carrega um orbe na mão esquerda. Assim que o dragão enrola-se firmemente ao redor da esfera, o orbe começa a liberar simultaneamente uma luz cegante e um som ensurdecedor, que logo inibe aqueles por perto devido as intensas vibrações do ar também induzirem uma dor entorpecente por dentro dos afetados. De acordo com o Kabuto, só ele é capaz de se mover normalmente enquanto esta técnica está ativa graças às propriedades de seu Sennin Mōdo. Devido às suas características de cobra, Kabuto pode fechar a córnea de seus olhos, permitindo-lhe ignorar os efeitos nocivos da luz, mantendo a sua visibilidade. Ele também é capaz de liquefazer o interior de seu corpo, assim superando as vibrações adversas.

Senpō: Muki Tensei
Rank: A
Requerimentos: Senjutsu: Hebi.
Descrição: Esta técnica permite ao usuário controlar as coisas que não têm funções vitais usando chakra senjutsu, permitindo ao usuário manipular livremente a substância de acordo com sua vontade. A extensão do controle do usuário vai além da manipulação normal através do chakra, o que significa que até mesmo alterações drásticas no ambiente imediato podem ocorrer tanto de repente quanto inesperadamente, tornando os ataques utilizados por esse método extremamente difíceis de evitar.

Calor intenso — como o produzido pelas chamas do Amaterasu — pode contrariar os efeitos desta técnica, fazendo com que os materiais inorgânicos afetados voltem para seu estado anterior.


Genjutsu: Kai
Rank: Variável
Descrição: O Genjutsu: Kai é utilizado para libertar a si ou à outras pessoas de um genjutsu. Ao cair em um genjutsu, o chakra no cérebro do alvo passa a ficar sob o controle do seu inimigo. Interrompendo a circulação do chakra por um curto período de tempo, é possível quebrar a ilusão. Caso esse método falhe, ainda é possível escapar do genjutsu com auxílio externo, com um companheiro tocando-lhe e emitindo chakra para descontrolar a circulação do chakra no seu corpo. Um jinchūriki que formou uma boa relação com a sua besta com cauda pode usufruir desse último método sempre que precisar.

Kaifū no Jutsu
Rank: D
Descrição: O Kaifū no Jutsu é uma habilidade ninja padrão que permite que um ninja invoque uma variedade de itens que foram armazenados usando Fūinjutsu. Quando necessário, o usuário irá ativar os selos e lançar seu item ou arma de escolha. As armas são os objetos mais comumente selados: Tenten, uma especialista em armas de Konohagakure, por exemplo, usa esta técnica para armazenar suas muitas armas, tornando assim mais fáceis de carregar com ela; Toroi, de Kumogakure, usou esta técnica para armazenar as shuriken que ele usava em batalha; e marionetistas também usam esta técnica com suas marionetes, através de pergaminhos escondidos em vários compartimentos, ou um selo simples como um meio de aumentar o seu potencial próprio de matar, bem como esconder armas úteis da vista do adversário, conforme pode ser visto com a Manipulação da Força de Mil Mãos de Sasori.

Fūnyū no Jutsu
Rank: D
Descrição: O Fūnyū no Jutsu é uma habilidade ninja padrão que permite selar uma variedade de itens usando Fūinjutsu. Uma ampla variedade de objetos e até mesmo seres vivos podem ser armazenados dentro de pergaminhos, podendo ser liberados quando o pergaminho é aberto ou estiver sob uma condição específica. Também é possível selar outras técnicas dentro de pergaminhos, como demonstrado por Kisame Hoshigaki, que usou isso como um meio para a Técnica da Prisão de Água e invocar seus tubarões, efetivamente imobilizando aqueles que tentavam ler o conteúdo do pergaminho. No anime, isso também é visto quando Shikamaru Nara convocou uma grande quantidade de água, e como parte do Ataque do Dragão Explosivo de Tenten.

Shunshin no Jutsu
Rank: D
Descrição: O Shumshin no Jutsu é uma técnica de movimento de alta velocidade, permitindo que um ninja possa se mover de curta para longas distâncias a uma velocidade quase indetectável. Para um observador, ele aparece como se o usuário tiver teletransportado. Uma bomba de fumaça é ocasionalmente usada para disfarçar os movimentos do usuário. É realizado o uso do chakra temporariamente para revitalizar o corpo para se mover em velocidades extremas. A quantidade de chakra necessária depende da distância total e elevação entre o utilizador e o destino pretendido. Tem havido alguma confusão em algumas traduções entre este e o Jikuukan Ninjutsu, mas estes são de fato diferentes técnicas, esta técnica não é teletransporte e sim apenas um movimento extremamente rápido.

Kawarimi no Jutsu
Rank: E
Selos: Carneiro, Javali, Touro, Cachorro e Cobra.
Descrição: Com esta técnica, os usuários substituem o seu próprio corpo com algum outro objeto, geralmente com um bloco de madeira no momento de um ataque. Isso cria uma ilusão de ótica, fazendo com que o inimigo ache que o ataque foi bem sucedido. A partir disso, o usuário pode usar o lapso de atenção do inimigo para atacar ou fugir do campo de batalha. Etiquetas de explosivos podem ser anexados à substituição de uma surpresa adicionado. É um ninjutsu básico mesmo ensinado na Academia, mas é uma arte útil que pode ser aplicada em várias situações.

Gake Nobori no Gyō
Rank: E
Descrição: Este é um método de treinamento que envolve escalar um penhasco íngreme alta ou usando apenas um braço. Ele se destina a melhorar a sua força e disciplina.

Kakuremino no Jutsu
Rank: E
Descrição: Esta técnica permite que um ninja para ter uma capa ou um pedaço de pano para misturar em um objeto, tornando-os invisíveis. Konohamaru usa esta técnica constantemente no início da série para tentar enganar Naruto Uzumaki, mas usa disfarces pobres, como pedras quadradas com olho e buracos, capas que são incorretamente estampados ou girado em torno da maneira errada, ou simplesmente não cobrindo-se completamente , dessa forma traindo a ilusão.

Bunshin no Jutsu
Rank: E
Selos: Carneiro, Cobra e Tigre.
Descrição: Um ninjutsu que cria uma cópia intangível de seu próprio corpo, sem qualquer substância. Uma vez que o clone em si não tem a capacidade de ataque, e, assim, só pode ser usado para confundir o inimigo, que é usado principalmente em combinação com outros ninjutsu. É uma técnica básica, mas dependendo de uma engenho, ela pode ser utilizada de forma eficaz. Os clones se dissiparm quando entram em contato com algo.

Nawanuke no Jutsu
Rank: E
Descrição: Uma técnica básica ensinada na Academia. Ele permite que um ninja para libertar-se se eles foram amarrados. Como isto é feito é desconhecido.

Henge no Jutsu
Rank: E
Selos: Cachorro, Javali e Carneiro.
Descrição: Tendo em conta tudo o ninja missões são atribuídos a - coleta de inteligência, batalha, diversões - este é um ninjutsu de valor inestimável. Ele é geralmente usado para se transformar em outras pessoas do que a si mesmo, mas um também tem a capacidade de se transformar em animais, plantas e objetos inanimados, como até mesmo armas. Isto dá esta técnica uma grande quantidade de usos. A transformação de um shinobi habilidoso será exatamente como o artigo genuíno, por isso vai ser impossível dizer os dois separados. Por outro lado, a transformação realizada por uma pessoa inexperiente terá discrepâncias óbvias. A técnica de transformação é considerada entre as mais difíceis de rank E, uma vez que requer emissão constante de chakra enquanto mentalmente manutenção da forma. Em cima disso, o usuário seria, muito provavelmente, interagindo com o ambiente. Isso coloca pressão mental sobre um ninja inexperientes.

Ki Nobori no Shugyō
Rank: E
Descrição: Ki Nobori no Shugyō é um método de treinamento utilizado para obter mais habilidades com controle de chakra. Esta formação envolve focalizar uma quantia fixa de chakra para o fundo do seus pés, e usar isso para subir em uma árvore sem utilizar as mãos. Se o fluxo de chakra é muito fraco, o usuário perderá sua posição na árvore e cair. Se ele for muito forte, o utilizador irá ser empurrada para longe da árvore, fazendo com que a árvore se quebre em torno do ponto de contacto com o utilizador.

Suimen Hokō no Gyō
Rank: E
Descrição: Este método de treinamento é usado para obter um melhor controle de chakra. Para fazer isso, o utilizador tem de ser emitindo um fluxo constante de chakra a partir do fundo dos seus pés e usando a força repelente de atravessar a superfície da água. Esta técnica é muito mais difícil de dominar que a prática Ki Nobori no Shugyō, porque a quantidade de chakra que necessita de ser emitida muda constantemente.
Também foi mostrado que um pode usar seu chakra para "deslizar" em toda a superfície da água, como uma patinadora no gelo, em vez de apenas caminhar ou correr.

_______________________

[NPC] — Vyke, A Águia. Makoto-shishio-in-full-battle-gear-da4mkcdjlik2w2or
"I Just live to Fall."

FP | CJ | Banco | GF
| MOD AG | Inventário AG || [História] — Blood Moon
Agony
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77727-fp-senki-youjomaru#614275
Agony
Chūnin
[NPC] — Vyke, A Águia. Makoto%2Bshishio%2Bof%2Brurouni%2Bkenshin
[NPC] — Vyke, A Águia. Makoto%2Bshishio%2Bof%2Brurouni%2Bkenshin




Vyke
-
Arsenal







Ninjutsus ( Puros )

Amenomihashira
Rank: S
Requerimentos: Grande Controle de Chakra & Habilidade em Ninjutsu.
Descrição: Após juntar as mãos, o usuário forma uma barreira com uma grande esfera espiral em seu interior. A esfera então se divide em cinco versões menores. Após isso o usuário pode lançar o ataque. Se o ataque colidir com outro, a barreira receberá o dano, liberando as cinco esferas para que a investida continue. Ao contato, as esferas se dispersam em uma grande explosão.

Rasengan
Rank: A
Requerimentos: Bom ou Grande Controle de Chakra.
Descrição: O Rasengan é uma bola giratória de chakra formada e mantida na palma da mão do usuário, que só é conhecida por um punhado de shinobi. O Rasengan foi criado por Minato Namikaze, baseado na Bijūdama. Ele passou três anos criando o Rasengan, que ele pretendia ser o mais alto estágio de transformação de forma. Como muitos dos jutsus de Minato, o Rasengan não exige selos para as mãos. Uma vez formado, também não requer nenhum chakra adicional para sustentá-lo, o que significa que não há limite definido para quanto tempo o Rasengan pode ser mantido. No entanto, o Rasengan se dissipará se colidir com algo, mesmo que seja um alvo não intencional. Embora a forma do Rasengan seja consistente de usuário para usuário, seu tamanho varia de pouco grande o suficiente para ser notado até muito maior que a mão do usuário. Com maior experiência com o Rasengan vem um tamanho maior. Jiraiya descreve o Rasengan como mais forte que o Chidori, uma afirmação com a qual Sasuke Uchiha concorda depois de comparar o dano causado pelos dois ataques. Em contato, o Rasengan mói em seu alvo, impulsiona-os ao longo da trajetória do Rasengan – ou longe do usuário ou no chão abaixo deles – e em alguns pontos estouram, causando sérios danos no ponto de contato.

Chōōdama Rasengan
Rank: S
Requerimentos: Rasengan
Descrição: O usuário cria um Rasengan duma proporção gigante, muito maior do que o seu próprio corpo, que pode chegar até cinco metros de diâmetro.

Meisaigakure no Jutsu
Rank: A
Requerimentos: Habilidade em Ninjutsu (opcional, vide Regras Especiais).
Descrição: O usuário controla o reflexo da luz ao redor do corpo usando o chakra, fazendo com que sua forma, sombra e até a respiração se tornem invisíveis a olho nu. Por ele se misturar perfeitamente com o ambiente, o usuário pode se esgueirar por trás de um inimigo sem ser notado. Apenas dōjutsu como o Sharingan ou o Byakugan podem ver através dele. Porque apenas a aparência do usuário é camuflada, eles ainda podem ser descobertos através do cheiro ou dos sons que eles fazem.

Memory Erasing Technique
Rank: A
Requerimentos: Habilidade em Ninjutsu
Descrição: Yota pode apagar a memória de qualquer pessoa tocando-a. Ao fazer isso, os alvos são desacordados e, uma vez despertados, não têm lembranças de memórias escolhidas. No entanto, Yota pode restaurar as memórias do alvo, sacudindo-o na testa.

Chakura no Hari
Rank: A
Requerimentos: Habilidade em Ninjutsu & Bom ou Grande Controle de Chakra
Descrição: Hinoko dispara uma agulha de chakra na ponta dos dedos, que persegue o alvo. Ela pode alterar as propriedades da agulha para ter efeitos diferentes sobre o alvo uma vez que ele seja atingido, por exemplo, revitalizando, paralisando ou matando-os. Ela é capaz de disparar duas agulhas por uso e até mesmo redirecionar sua trajetória após ser atirada.

Bunshin Daibakuha
Rank: A
Requerimentos: Kage Bunshin
Descrição: O usuário cria um clone que se assemelha a um clone da sombras convencional. Depois de um certo período de tempo, o clone detona, criando uma grande explosão. Se os adversários perceberem que é um clone das sombras, eles podem escapar com o tempo, razão pela qual o usuário deve tentar esconder a identidade e o propósito do clone o máximo possível.

Kage Bunshin no Jutsu
Rank: B
Requerimentos: —
Descrição: Este jutsu permite ao usuário criar uma ou mais cópias de si mesmo. O chakra do usuário é dividido entre si e seus clones: criar um clone dará metade do chakra do usuário, criar dois clones dará a cada um um terço do chakra do usuário e assim por diante. Dependendo de quanto chakra o usuário possui e quantos clones ele faz, esse rápido esgotamento de suas reservas pode ser perigoso. Por causa disso, geralmente apenas aqueles de pelo menos nível jōnin podem usar com segurança a técnica padrão Kage Bunshin. Tajū Kage Bunshin no Jutsu - que cria centenas de clones para as dezenas da versão padrão - é insegura a ponto de ser proibida. Naruto Uzumaki é uma exceção a essa regra; porque ele tem acesso ao chakra do Nove-Caudas, ele pode criar centenas de clones sem se preocupar. Ao contrário do Bunshin no Jutsu, os clones das sombras são fisicamente reais. Eles possuem as mesmas roupas, danos e transformações que o usuário no momento de sua criação. A maioria das ferramentas e armas são copiadas quando os clones de sombra são criados, mas a tecnologia complicada não será duplicada. Por serem visualmente idênticos e possuírem o mesmo chakra que o usuário, os clones das sombras são indistinguíveis de seu original, nem mesmo por dōjutsu; Madara Uchiha pode identificar clones das sombras usando seu Rinnegan.

Kanashibari no Jutsu
Rank: D
Requerimentos: —
Descrição: Usar esta técnica faz com que um alvo ou alvos sejam imobilizados fisicamente, como se tivessem sido amarrados com cordas de aço invisíveis. Por ser uma técnica relativamente simples, até o genin deve ser capaz de realizá-lo. No entanto, a força da ligação varia significativamente de um nível de habilidade para o próximo, então um mero genin não poderia esperar conter os mesmos alvos que um Anbu poderia, por exemplo. A Técnica de Paralisia Temporária é uma maneira útil de impedir um oponente de atacar ou, alternativamente, tornar um oponente mais fácil de atacar.

Oboro Bunshin no Jutsu
Rank: D
Requerimentos: —
Descrição: O usuário cria centenas de cópias de si mesmo, cada uma delas, como a técnica básica clone, não tem substância física e, portanto, não pode ser atacada. Enquanto os oponentes atacam os clones, tentando localizar o usuário, esse pode fazer uso de alguma técnica de ocultação para se esconder.



Ninjutsus ( Elementais )

Doton: Nentsuchi Otoshi
Rank: A
Requerimentos: Afinidade ou Perícia Elemental
Descrição: Um portal se abre no céu, lançando uma grande quantidade de lama sobre o oponente. Foi usado em conjunto com Raiton: Jūrokuchū Shibari para criar um forno gigantesco ao redor do oponente e Katon: Suyaki no Jutsu para acender o forno, endurecendo a lama que está cobrindo o oponente e imobilizando-o.

Doton: Chidōkaku
Rank: A
Requerimentos: Afinidade ou Perícia Elemental
Descrição: Essa técnica concede ao usuário a capacidade de abaixar ou levantar o solo na área circundante, permitindo que criem buracos gigantes ou elevações no solo. O tamanho da área afetada, bem como as profundidades reduzidas ou aumentadas, também é de responsabilidade do usuário. Com um timing preciso, esta técnica pode ser usada para evitar novos ataques, bem como para colocar em risco os adversários, colocando-os no caminho de um ataque que reduz o tempo de reação, desequilibrando-o, tornando ainda mais difícil evitar o ataque. Além de ser movido abaixo ou acima do solo - em relação à superfície circundante - o terreno não é alterado como a vida da planta e as pessoas mantêm suas mesmas posições quando esta técnica é usada.

Doton: Otoshibuta
Rank: A
Requerimentos: Nenhum.
Descrição: O usuário cria uma tampa de barro gigante em forma de javali no alto do ar que cai sobre o alvo, prendendo-o.

Katon: Hibashiri
Rank: A
Requerimentos: Perícia Elemental ou Afinidade Elemental.
Descrição: Essa técnica cria uma corrente de fogo que pode ser manipulada em várias formas (até agora, anéis de fogo que correm no chão ou um círculo de fogo voando pelo ar) antes de atingir o alvo. Ele também pode ser usado em combinação com Fūton: Kamikaze para criar um tornado de chamas, ou com Fūton: Kami Oroshi para liberar um enorme inferno.

Katon: Haijingakure no Jutsu
Rank: A
Requerimentos: Perícia Elemental ou Afinidade Elemental.
Descrição: O usuário expulsa cinzas cheias de chakra que cobrem uma área ampla, queimando qualquer pessoa que entre em contato com ela. A técnica também pode ser usada como um poderoso impedimento de ataques, bem como uma cortina de fumaça altamente eficaz. Esta técnica é um substituto muito mais eficaz para as bombas de fumaça, uma vez que o usuário não precisa de suas mãos para ser livre, nem esta técnica exige selos de mão.

Tenrō Kaken
Rank: A
Requerimentos: Afinidade Elemental ou Perícia Elemental.
Descrição: O usuário traz uma grande chama em sua mão direita, que logo depois assume a forma de uma espada. Se alguém for atingido pela espada, será envolvido em chamas. A espada também pode facilmente perfurar carne.

Katon: Zukokku
Rank: B
Requerimentos: Perícia Elemental ou Afinidade Elemental.
Descrição: A máscara de fogo de Kakuzu dispara uma pequena bola de fogo que entra em erupção em uma gigantesca tempestade de fogo depois de entrar em contato com uma superfície, causando destruição generalizada na área. Como as chamas viajam pelo solo e cobrem uma área tão ampla, essa é uma técnica difícil de fugir. Quando combinada com Fūton: Atsugai, esta técnica é amplificada a ponto de ser capaz de evaporar uma grande quantidade de água em um instante.

Fūton: Rasengan
Rank: A
Requerimentos: Afinidade Elemental.
Descrição: Minato Namikaze criou o Rasengan com a intenção de combiná-lo com sua própria natureza, uma tarefa que se mostrou muito difícil para ele concluir antes de sua morte. Kakashi Hatake também não conseguiu combinar o Rasengan com sua própria natureza relâmpago, fazendo com que ele inventasse o Chidori. Naruto inicialmente se esforça para combinar o Rasengan com sua natureza do vento, apesar de usar clones de sombra, que ele descreve como a necessidade de olhar para a esquerda e para a direita ao mesmo tempo. Ele é finalmente capaz de superar esse obstáculo fazendo um clone moldar o chakra em uma esfera e ter outro infundindo a esfera com o vento. O produto final torna-se o Fuuton: Rasengan. O Fuuton: Rasengan aparece em grande parte idêntico ao Rasengan padrão, embora se mostre mais forte. Quando usado em combinação com outros jutsus, como no caso da Técnica de Vórtice de Água do Tufão, sua natureza de vento pode expandir a área de cobertura do outro jutsu. Naruto inventa a Fuuton: Rasenshuriken logo depois que ele descobre os princípios da Fuuton: Rasengan, e por essa razão ele raramente usa a Fuuton: Rasengan.

Fūton: Kamikaze
Rank: B
Requerimentos: Perícia ou Afinidade Elemental: Fuuton
Descrição: O usuário libera uma rajada de vento que forma vários pequenos tornados. Combinado com Katon: Hibashiri, que forma um círculo no nível do solo, cria um furacão enorme e flamejante.

Jūha Reppū Shō
Rank: B
Requerimentos: Nenhum.
Descrição: Esta técnica é um pouco de uma versão melhorada do Jūha Shō. Ele usa chakra para infundir e condensar uma grande quantidade de chakra do vento para formar uma enorme garra demoníaca que se estende da mão do usuário para atacar e agarrar um alvo, além de desviar qualquer arma ou ataque. Dependendo de seu uso, o usuário pode manipular o tamanho e o comprimento da garra para atacar e defender em qualquer alcance. Além de torná-lo uma arma mortal, a garra que se estende também carrega uma força tremenda que pode devastar qualquer coisa em seu caminho sem afetar o usuário, tornando-o útil para desalojar objetos sólidos e pesados.



Fuinjutsu

Torii Seal
Rank: S
Requerimentos: —
Descrição: Quando Naruto obteve o Modo Chakra do Nove-Caudas pela primeira vez, a aparência externa de seu selo anterior tinha mudado para a forma de um magatama, junto com um desenho de redemoinho que se assemelhava ao símbolo de Uzushiogakure. Usando a chave do selo, ele pode criar vários torii de bloqueio maciço que podem até mesmo imobilizar e aprisionar Kurama com facilidade. Naruto então isolou o chakra de Kurama em outra parte dele longe da própria raposa entre quatro torii, para que ele pudesse acessá-lo livremente. Mais tarde foi revelado que Kurama não é sempre ligado pelo torii e tem liberdade de movimento por trás de sua gaiola, mas Naruto pode entrar na gaiola sem quebrar o selo e ainda manipular o torii para imobilizar a raposa se ele quiser.

Tailed Beast Removal Technique
Rank: S
Requerimentos: —
Descrição: Depois de configurar uma área, o usuário pode tentar extrair uma besta de cauda de seu jinchūriki. O jinchūriki está preso a uma mesa de pedra cercada por uma grande fórmula circular de vedação com várias pedras cerimoniais em torno dela. Durante o processo de extração, o jinchuriki experimenta uma dor extrema quando a besta é arrancada de seu corpo. Harusame tentou usar essa técnica para extrair Saiken de seu jinchūriki, Utakata. Durante o processo de extração, Utakata entrou na forma completa da besta e acabou matando Harusame.

Hōriki Fūin
Rank: S
Requerimentos: —
Descrição: Um fūinjutsu que pode ser usado em colaboração com Hōriki Fūinjutsu: Sen no Rikyū  para selar uma fera de cauda dentro de uma pessoa, tornando-a um jinchūriki. O selo em si assume a forma de caligrafia japonesa. Quando Hōichi lutou contra Gaara e Fū, dois jinchūriki de quem ele foi encarregado de roubar o seu chakra da besta de cauda, ele alegou que era um momento perfeito para testar o poder do selo.

Fūinjutsu: Kai
Rank: A
Requerimentos: —
Descrição: Esta técnica é uma contra-medida que pode ser usada para desfazer o fūinjutsu que pode estar prendendo o usuário. Ao colocar a mão no topo do selo, ele ativa, anulando imediatamente os efeitos do fūinjutsu que podem ser lançados no usuário.

Gogyō Fūin
Rank: A
Requerimentos: —
Descrição: O Gogyō Fūin é uma técnica poderosa que é usada para bloquear ou perturbar o fluxo de chakra do alvo. Uma vez que o selo esteja completo, o alvo ficará inconsciente e incapaz de lutar por um curto período de tempo. Orochimaru executou esta técnica para mexer com o selo de Naruto Uzumaki. O selo original permitiu que uma pequena quantidade do chakra da Kyūbi se misturasse com a de Naruto, mas a vedação adicional perturba isso, impedindo Naruto de usar o chakra da Kyūbi ou até mesmo controlar seu próprio chakra adequadamente. Isso ocorre porque uma vedação de numeração ímpar cria um desequilíbrio quando colocada em cima de uma vedação de numeração par. Quando Orochimaru mais tarde percebe que o selo foi removido, ele observa que há muito poucos ninjas capazes de fazê-lo, como Jiraiya. Como sugerido por Jiraiya, a fórmula dessa técnica difere de indivíduo para indivíduo, já que ele foi capaz de (corretamente) especular que Orochimaru era responsável por colocar o selo em Naruto, mesmo que ele nunca tenha mostrado confirmar essa especulação.



Kuchyiose


[NPC] — Vyke, A Águia. 8TPwivi
Manda
Rank: S
Descrição: Manda (マンダ, Manda) era a invocação chefe das cobras. Manda era a maior cobra do mundo, sendo recentemente superado em tamanho pelo seu clone modificado, Manda II. Ele poderia facilmente se erguer por cima dos prédios, árvores e grandes formações rochosas. Devido ao seu comprimento, ele foi ainda maior do que Gamabunta e Katsuyu, facilmente enrolando Katsuyu, e ele poderia abrir suas mandíbulas largas o suficiente para engolir toda a espada de Gamabunta.

Sua pele tinha cor roxa, e tinha anéis pretos descendo entre intervalos em seu corpo. Ele tinha presas maciças, embora eles foram dispostos de uma maneira semelhante à de uma cobra constritor em vez de uma víbora ou de outras espécies de cobras venenosas, presumivelmente carregando veneno, e os olhos verdes. Ele também tinha quatro saliências semelhantes a chifres na cabeça.

Técnicas:

[NPC] — Vyke, A Águia. DTSyR2D
Sanjuu Kyodaijya
Rank: S
Descrição: Sanjuu Kyodaijya (三じゅ 巨大蛇, Sanjuu Kyodaijya) foram invocadas durante o esmagamento de Konoha pelos shinobi de Sunagakure e Otogakure. As cobras eram de cor marrom com manchas escuras semelhantes a tomoe por todo o corpo. Elas se erguiam sobre várias estruturas em Konohagakure, incluindo o muro limite da aldeia. Cada cobra usava um lenço vermelho ao redor da base de suas cabeças. No anime, essas cobras são fundidos em conjunto por suas caudas.

Garaga
Rank: A
Descrição: Garaga é uma habitante da Caverna Ryūchi e foi apresentada como a invocação particular de Boruto.
Garaga é uma cobra vermelha, de grandes proporções, agressiva e que costuma ser evitada até mesmo pelos demais membros de sua espécie. Garaga teve seu olho direito lesado pelas habilidades de um de seus invocadores, o que fez com que ela desenvolvesse ódio dos humanos e passasse a não mais acreditar neles. As crenças e o comportamento de Garaga só foram amenizados pela ação de Boruto, que provou ser digno de confiança
Garaga é uma cobra poderosa, capaz de paralisar suas vítimas com seu veneno, se camuflar e detectar pessoas próximas por meio de sua sensibilidade térmica.

[NPC] — Vyke, A Águia. WUEPPrV
Aoda
Rank: A
Descrição: Aoda (アオダ, Aoda) é um habitante da Caverna Ryūchi e uma invocação pessoal de Sasuke Uchiha. Aoda é grande em tamanho facilmente elevando-se sobre até mesmo o mais alto dos seres humanos e é facilmente comparável em tamanho as maiores invocações. Como muitas cobras, Aoda parece possuir cavidades de detecção de calor em seu rosto em forma de grandes buracos. Em contraste com Manda, uma cobra de tamanho semelhante a ele, Aoda parece ser muito leve, educado e respeitoso ao seu invocador, como mostrado quando ele se dirige a Sasuke com o sufixo "-sama" e segue obedientemente todas as suas ordens.

Técnicas:

[NPC] — Vyke, A Águia. YdUt1MQ
Kyodaijya
Rank: B
Descrição: Kyodaijya (巨大蛇, Kyodaijya) é uma cobra gigante e venenosa, muito forte e que age somente sob o comando de seu invocador. Orochimaru a invoca  em sua luta contra o Time Kakashi na Floresta da Morte. No caso de Kabuto ele invoca uma cobra gigante de escamas brancas.

Técnicas do Contratante

White Snake Possession
Rank: S
Requerimentos:
Descrição: Orochimaru transfere sua consciência para uma cobra branca, depois escorrega no corpo de seu alvo, permitindo-lhe obter o controle de seu corpo e sua mente. Esta técnica é semelhante ao conceito da Técnica de Comportamento do Corpo da Mente de Yamanaka, onde o corpo original do usuário fica indefenso depois de assumir o controle de outra pessoa. Orochimaru usou essa técnica para controlar Kajika e, portanto, testar a extensão do poder de Sasuke Uchiha.

Clone Snakes: Serpent Technique
Rank: A
Requerimentos:
Descrição: Kabuto bate sua mão na superfície da água contendo suas cobras especialmente desenvolvidas e emite um relâmpago vermelho escuro, o que faz com que as cobras assumam a forma de uma cobra azul gigante com uma boca vermelha e sem olhos. A cobra agarra e empurra o inimigo debaixo d'água na tentativa de os afogar. Kabuto usou essa técnica dentro do The Hole, que é conhecido por acelerar o processo de recreação de suas cobras.

Sōjasōsai no Jutsu
Rank: A
Requerimentos:
Descrição: Essa técnica proibida é um assassinato-ataque suicida, matando o usuário e o alvo. O usuário faz um selo de uma mão com a mão e a vítima pretendida. Duas cobras são então convocadas da manga do usuário, mordendo ambos os pulsos e matando-os com veneno mortal. Quando Anko Mitarashi usou essa técnica contra Orochimaru, ele se substituiu por um clone para evitar danos, deixando Anko incapaz de terminar a técnica.

Mandara no Jin
Rank: B
Requerimentos:
Descrição: Com esta técnica, um número incontável de cobras invocadas saem da boca de Orochimaru e caçam o inimigo. Com números tão impressionantes, uma verdadeira "parede de cobras" é formada, tornando a defesa e a evasão sem sentido. O inimigo não pode fazer nada além de ser enterrado pelas cobras. As cobras podem morder o inimigo com suas presas de veneno e abrir suas bocas para estender as lâminas de Kusanagi, tornando-as ainda mais mortais. Além disso, quando as cobras inexplicavelmente rastejantes se juntam, elas se tornam uma muralha defensiva e podem bloquear qualquer tipo de ataque.

Sen'ei Tajashu
Rank: B
Requerimentos:
Descrição: Ao aumentar a quantidade de cobras convocadas com Sen'ei Jashu, a diversidade deste ninjutsu é aumentada. O enxame de grandes cobras aparece em um instante, cada cobra individualmente fazendo algo como intimidar, desviar ou capturar o inimigo em um ataque cooperativo. Sem lhes dar tempo para reagir, o inimigo está emaranhado.

Hebi Kuchi Shibari
Rank: B
Requerimentos:
Descrição: O usuário prende o adversário e a si mesmo na boca de uma cobra. O estômago da cobra é muito elástico, já que pode até resistir a Gamabunta, uma criatura de tamanho similar, sendo convocada dentro dela.

Snake Clone Technique
Rank: B
Requerimentos:
Descrição: Usando cobras como catalisador, o usuário pode criar um clone de si mesmos que funcionam de forma semelhante a clones de sombra. Quando causou danos suficientes, o clone retornará de volta às cobras. As cobras também podem ser usadas para inserir áreas que possam ter dificuldade em acessar de outra forma. O usuário pode então manipular suas ações, quando receber o comando.

Slithering Snake Mode
Rank: C
Requerimentos:
Descrição: O usuário transforma a metade inferior do corpo em uma cauda de cobra, o que aumenta sua velocidade e agilidade. Uma versão alternativa é Orochimaru derramando sua pele, revelando um novo corpo que já tem uma cauda de cobra.

Jagei Jubaku
Rank: C
Requerimentos:
Descrição: O usuário invoca uma ou duas grandes cobras que rastejam para fora das mangas e envolvem o inimigo capturando-as. Esta é uma ótima técnica para capturar alguém vivo, ou para infligir danos por constrição, e se a situação exigir, as cobras podem morder a vítima com suas presas venenosas. Com a intimação especificada previamente, o procedimento pode ser encurtado pelo uso de sangue em um selo de convocação (contract 印, ketsuin), possibilitando o uso imediato da técnica. A adição adicional da intenção de matar do usuário pode enfraquecer a determinação do alvo. As cobras invocadas por esta técnica estão em um nível totalmente diferente em termos de inteligência e força, comparadas às convocações normais. Diz-se que até os shinobi com grande habilidade são incapazes de escapar dessa restrição.

Sen'ei Jashu
Rank: C
Requerimentos:
Descrição: Essa técnica permite ao usuário invocar cobras, geralmente de baixo da manga, mas também de outras partes do corpo, como visto quando Orochimaru convocou uma cobra de sua boca. As cobras permitem ao usuário atacar de uma distância razoável e podem ser usadas para restringir o alvo ou mordê-lo com suas presas venenosas. As cobras também podem abrir suas bocas para estender as lâminas de Kusanagi.

_______________________

[NPC] — Vyke, A Águia. Makoto-shishio-in-full-battle-gear-da4mkcdjlik2w2or
"I Just live to Fall."

FP | CJ | Banco | GF
| MOD AG | Inventário AG || [História] — Blood Moon
Agony
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77727-fp-senki-youjomaru#614275
Luna
Meishu Mizukage
[NPC] — Vyke, A Águia. 3026d08ad16326db2dc9f1fc16d558d6
[NPC] — Vyke, A Águia. 3026d08ad16326db2dc9f1fc16d558d6
Ficha movida de Inscrições para Fichas de NPC's

_______________________

I could show you incredible things

Busquem comer cimento
GFFichaMod-Ag
Sangue em Einchenwald
Proteja Einchenwald do insano Kenpachi
Herói da Vila
Proteja sua vila de um ataque e/ou conclua três mini-tramas arquitetadas por seu Kage.
Luna
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77699-fp-mei-ogosho#613975
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t75448-gf-luna#589545
Conteúdo patrocinado
Design visual (Estrutura, Imagens e Vídeos) por Dorian Havilliard. Códigos por Akeido