NOVIDADES
Atividades Recentes
A LUZ DAS TREVAS
Arco 02
Ano 25 DG
Primavera
Meses se passaram desde a missão de investigação ao Castelo da Lua, no País do Vento, que culminou na Batalha da Lua Minguante. Soramaru, o cientista responsável pelos experimentos, morreu em combate, assim como outros ninjas do lado da aliança. Após a missão ser bem-sucedida, mas carregando tantas mortes, Karma, o líder da missão, ficou responsável por relatar às nações o máximo de informações sobre a organização por trás dos crimes agora que estava com o selo enfraquecido e com isso ele revelou o verdadeiro nome dela: Bōryokudan. Ainda não tendo como fornecer mais detalhes, pois o selo se manteve, e precisando de mais pistas antes de investir novamente em uma missão, Karma saiu em missão em nome das Quatro Nações para encontrar o paradeiro dos demais membros da organização — e sua primeira desconfiança recaiu sobre Kumo.

O mundo, no entanto, mudou nestes últimos meses. Os Filhos das Nuvens concluíram a missão de extermínio aos antigos ninjas da vila e implementaram um novo sistema político em Kumo ao se proclamarem o Shōgun sobre as ordens não de um pai, mas do Tennō; e assim ela se manteve mais fechada do que nunca. Em Konoha a situação ficou complicada após a morte de Chokorabu ao que parece estar levando a vila ao estado de uma guerra civil envolvendo dois clãs como pivôs. Suna tem visto uma movimentação popular contra a atual liderança da vila após o fracasso em trazer a glória prometida ao país. Já em Kiri a troca de Mizukage e a morte de ninjas importantes desestabilizaram a política interna e externa da vila. E em Iwa cada dia mais a Resistência vai se tornando popular entre os civis que estão cansados demais da fraqueza do poderio militar ninja. Quem está se aproveitando destes pequenos caos parece ser as famílias do submundo, cada vez mais presentes e usando o exílio de inúmeros criminosos para Kayabuki como forma de recrutar um exército cada vez maior.

E distante dos olhares mundanos o líder da Bōryokudan, Gyangu-sama, se incomoda com os passos de Karma.
... clique aqui para saber mais informações
SHION
SHION#7417
Shion é o fundador do RPG Akatsuki, tendo ingressado no projeto em 2010. Em 2015, ele se afastou da administração para focar em marketing e finanças, mas retornou em 2019 para reassumir a liderança da equipe, com foco na gestão de staff, criação de eventos e marketing. Em 2023, Shion encerrou sua participação nos arcos, mas continua trabalhando no desenvolvimento de sistemas e no marketing do RPG. Sua frase inspiradora é "Meu objetivo não é agradar os outros, mas fazer o meu trabalho bem feito", refletindo sua abordagem profissional e comprometimento em manter a qualidade do projeto.
Angell
ANGELL#3815
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Indra
INDRA#6662
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Wolf
Wolf#9564
Wolf é jogador do NRPGA desde fevereiro de 2020, tendo encontrado o fórum por meio de amigos, afastando-se em dezembro do mesmo ano, mas retornando em janeiro de 2022. É jogador de RPG desde 2012, embora seu primeiro fórum tenha sido o Akatsuki. Atua como moderador desde a passagem anterior, se dedicando as funções até se tornar administrador em outubro de 2022. Fora do RPG cursa a faculdade de Direito, quase em sua conclusão, bem como tem grande interesse por futebol, sendo um flamenguista doente.
Mako
gogunnn#6051
Mako é membro do Naruto RPG Akatsuki desde meados de 2012. Seu interesse por um ambiente de diversão e melhorias ao sistema o levou a ser membro da Staff pouco tempo depois. É o responsável pela criação do sistema em vigor desde 2016, tendo trabalhado na manutenção dele até 2021, quando precisou de uma breve pausa por questões pessoais. Dois anos depois, Mako volta ao Naruto RPG Akatsuki como Game Master, retornando a posição de Desenvolvedor de Sistema. E ainda mantém uma carreira como escritor de ficção e editor de livros fora do RPG, além de ser bacharel em psicologia. Seu maior objetivo como GM é criar um ambiente saudável e um jogo cada vez mais divertido para o público.
Akeido
Akeido#1291
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
Havilliard
Havilliard#3423
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
HALL DA FAMA
TOP Premiums
Torne-se um Premium!
1º Lugar
Summer
2º Lugar
Folklore
3º Lugar
KEEL LORENZ
1º Lugar
Starfox
2º Lugar
Zero
3º Lugar
Raves
Os membros mais ativos do mês
Angell
[ Arco 04 ] Fuga (Enquanto isso) Vote_lcap[ Arco 04 ] Fuga (Enquanto isso) Voting_bar[ Arco 04 ] Fuga (Enquanto isso) Vote_rcap 
213 Mensagens - 23%
Starfox
[ Arco 04 ] Fuga (Enquanto isso) Vote_lcap[ Arco 04 ] Fuga (Enquanto isso) Voting_bar[ Arco 04 ] Fuga (Enquanto isso) Vote_rcap 
153 Mensagens - 16%
Shion
[ Arco 04 ] Fuga (Enquanto isso) Vote_lcap[ Arco 04 ] Fuga (Enquanto isso) Voting_bar[ Arco 04 ] Fuga (Enquanto isso) Vote_rcap 
110 Mensagens - 12%
Senju Inazuma
[ Arco 04 ] Fuga (Enquanto isso) Vote_lcap[ Arco 04 ] Fuga (Enquanto isso) Voting_bar[ Arco 04 ] Fuga (Enquanto isso) Vote_rcap 
99 Mensagens - 11%
Inoue
[ Arco 04 ] Fuga (Enquanto isso) Vote_lcap[ Arco 04 ] Fuga (Enquanto isso) Voting_bar[ Arco 04 ] Fuga (Enquanto isso) Vote_rcap 
71 Mensagens - 8%
Zero
[ Arco 04 ] Fuga (Enquanto isso) Vote_lcap[ Arco 04 ] Fuga (Enquanto isso) Voting_bar[ Arco 04 ] Fuga (Enquanto isso) Vote_rcap 
68 Mensagens - 7%
Raves
[ Arco 04 ] Fuga (Enquanto isso) Vote_lcap[ Arco 04 ] Fuga (Enquanto isso) Voting_bar[ Arco 04 ] Fuga (Enquanto isso) Vote_rcap 
64 Mensagens - 7%
Nan
[ Arco 04 ] Fuga (Enquanto isso) Vote_lcap[ Arco 04 ] Fuga (Enquanto isso) Voting_bar[ Arco 04 ] Fuga (Enquanto isso) Vote_rcap 
55 Mensagens - 6%
Sei
[ Arco 04 ] Fuga (Enquanto isso) Vote_lcap[ Arco 04 ] Fuga (Enquanto isso) Voting_bar[ Arco 04 ] Fuga (Enquanto isso) Vote_rcap 
51 Mensagens - 5%
Kira
[ Arco 04 ] Fuga (Enquanto isso) Vote_lcap[ Arco 04 ] Fuga (Enquanto isso) Voting_bar[ Arco 04 ] Fuga (Enquanto isso) Vote_rcap 
46 Mensagens - 5%

Os membros mais ativos da semana
Angell
[ Arco 04 ] Fuga (Enquanto isso) Vote_lcap[ Arco 04 ] Fuga (Enquanto isso) Voting_bar[ Arco 04 ] Fuga (Enquanto isso) Vote_rcap 
51 Mensagens - 17%
Starfox
[ Arco 04 ] Fuga (Enquanto isso) Vote_lcap[ Arco 04 ] Fuga (Enquanto isso) Voting_bar[ Arco 04 ] Fuga (Enquanto isso) Vote_rcap 
50 Mensagens - 16%
Senju Inazuma
[ Arco 04 ] Fuga (Enquanto isso) Vote_lcap[ Arco 04 ] Fuga (Enquanto isso) Voting_bar[ Arco 04 ] Fuga (Enquanto isso) Vote_rcap 
50 Mensagens - 16%
Shion
[ Arco 04 ] Fuga (Enquanto isso) Vote_lcap[ Arco 04 ] Fuga (Enquanto isso) Voting_bar[ Arco 04 ] Fuga (Enquanto isso) Vote_rcap 
38 Mensagens - 12%
Raves
[ Arco 04 ] Fuga (Enquanto isso) Vote_lcap[ Arco 04 ] Fuga (Enquanto isso) Voting_bar[ Arco 04 ] Fuga (Enquanto isso) Vote_rcap 
24 Mensagens - 8%
Zero
[ Arco 04 ] Fuga (Enquanto isso) Vote_lcap[ Arco 04 ] Fuga (Enquanto isso) Voting_bar[ Arco 04 ] Fuga (Enquanto isso) Vote_rcap 
23 Mensagens - 8%
Nan
[ Arco 04 ] Fuga (Enquanto isso) Vote_lcap[ Arco 04 ] Fuga (Enquanto isso) Voting_bar[ Arco 04 ] Fuga (Enquanto isso) Vote_rcap 
22 Mensagens - 7%
Gyoku
[ Arco 04 ] Fuga (Enquanto isso) Vote_lcap[ Arco 04 ] Fuga (Enquanto isso) Voting_bar[ Arco 04 ] Fuga (Enquanto isso) Vote_rcap 
17 Mensagens - 6%
Sei
[ Arco 04 ] Fuga (Enquanto isso) Vote_lcap[ Arco 04 ] Fuga (Enquanto isso) Voting_bar[ Arco 04 ] Fuga (Enquanto isso) Vote_rcap 
16 Mensagens - 5%
Summer
[ Arco 04 ] Fuga (Enquanto isso) Vote_lcap[ Arco 04 ] Fuga (Enquanto isso) Voting_bar[ Arco 04 ] Fuga (Enquanto isso) Vote_rcap 
15 Mensagens - 5%


Shion
Game Master
[ Arco 04 ] Fuga (Enquanto isso) Giphy
[ Arco 04 ] Fuga (Enquanto isso) Giphy
FugaEnquanto isso  

Enquanto cada um dos presentes em missão arrumava uma forma de chegar à ilha, dentro da prisão as coisas estavam cada vez mais agitadas. O alvo o Hattori enfim entrava para ser atendido, e mais uma vez sua atendente era a sua psicóloga a Doutora Unohana, aguardou suas mãos serem presas como sempre e se sentou, quando enfim foi deixado a sós com ela, Shion foi o primeiro a falar.
- Desculpa está tomando seu tempo essa noite, mas eu precisava ficar aqui um tempo.
Ela levemente confusa fez algumas anotações em seu caderno e o cumprimentou.
- Com quem eu falo hoje?
Shion sorriu meio de lado e a respondeu. – O verdadeiro, tenho lembranças de várias de nossas conversas.
- Então Senhor Shion, me fale mais de você, como se feriu?
Shion novamente olhou para suas roupas sujas.
- Queria voltar ser atendido por você, passamos tanto tempo sem nos falar.
Ela sorriu.
- Guarde seu charme para outra hora.
Aquilo incomodou o Hattori, mas deixou pra lá e seguiu.
- Então, a gente tem um tempo, que fala do que?
Novamente ela anotou algumas coisas o que levantou a sobrancelha dele mais uma vez.
- Podemos falar do que quiser Senhor Shion, mas um assunto que você sempre falava era sua mãe.
Ele tentou esticar os braços para colocar atrás da cabeça, mas foi impedido pelas correntes presas.
- Ah eu fui a típica criança sem os pais, vi meu pai e minha mãe serem mortos por primos e tios, e no fim vendi minha alma por um abraço e um peito pra mamar de vez em quando.
Mais uma vez ela fez anotações, mas dessa vez Shion a interrompeu.
- Até quando vai ficar nessa merda?
Ela parou e olhou pra ele assustada.
- Perdão?
- Desde que a gente chegou aqui só está desenhando nuvens nesse caderno, se você vai fingir ser uma psicóloga, pelo menos finja ser.
Ela olhou para o caderno e virou para ele, mostrando que sim era somente nuvens que ela vivia desenhando e fingindo que está anotando.
- Como você percebeu?
- Primeiro você tem o cheiro dela, eu consigo sentir claramente aquele perfume em seu corpo, você esteve próximo a ela recentemente, segundo eu consigo ouvir e sentir os movimentos que o lápis faz ao tocar no papel, não é movimentos de palavras, sério... a gente contratava espiões melhores.
Ela jogou o caderno sobre a mesa.
- Ela me disse que você era esperto, mas não tanto...

Ele botou as mãos sobre a mesa e se aproximou dela.
- Então qual a jogada? Você vai facilitar? Abrir alguma porta para mim?
Ela se aproximou dele como se o desafiasse.
- Não, eu abro as cortinas.

Ela retirou de sua bolsa um livro negro com escritas em vermelho sangue, Shion olhou bem para aquele livro e se irritou, até tentou agarrar a Psicóloga, mas suas mãos presas o impediram, por fim ele desistiu e debochou.
- Isso não funciona mais.
- Tem certeza? – Debochou a psicóloga
-  Katsura pessoalmente cuidou disso há muito tempo.
- Será mesmo que Katsura conseguiria tirar algo feito pela própria Azshara? Se tem tanta certeza porque está tão assustado?

Shion começou a ficar ainda mais ansioso, um pouco mais irritado.
- Não vai funcionar. – Dizia ele para si mesmo assustado.

Ela abriu o livro e começou a ler somente para ela, mas as vezes o encarava.
- Sua alma sempre irá pertencer a ela, você ainda tem cem anos de servidão a cumprir. -  





TEMPLATE POR AKEIDO

_______________________

[ Arco 04 ] Fuga (Enquanto isso) Scre1755
[ Arco 04 ] Fuga (Enquanto isso) XPhGAqaOlá, Convidado, eu sou o Shion.
Vim te trazer alguns conselhos que facilitarão o seu jogo aqui no Naruto RPG Akatsuki:

Admineiros Conheça o Guia Shinobi e aprenda um pouco mais sobre o RPG!
Admineiros Leia o nosso Sistema de Conduta e mantenha a paz tanto no seu ON quanto no seu OFF.
Admineiros Conheça o Akatsuki Shop!
Admineiros Fique atento às Notícias do nosso fórum!
Admineiros Em caso de dúvidas, visite a área de Dúvidas ou o tópico de Dúvidas Rápidas.
Admineiros Acesse a área de Sugestões para expor as suas ideias e incrementar o jogo de todo mundo!
Admineiros Entre no nosso servidor do Discord e socialize!
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Sou Mais Técnico
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Sangue Derramado
Vença seu primeiro PvP.
Eu me Tornei Chūnin
Vença um evento de Exame Chūnin.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Elos Mais Profundos
Tenha cinco tópicos diferentes de interação (incluindo uma missão) com seu time.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Disputas Podem Ser Saudáveis
Tenha três tópicos de interações de rivalidade com um membro de seu time.
Eu Tenho um Sensei!
Entre para um time.
Shion
Shion
Game Master
[ Arco 04 ] Fuga (Enquanto isso) Giphy
[ Arco 04 ] Fuga (Enquanto isso) Giphy
FugaEnquanto isso  

Ela começou a recitar algumas palavras, era quase como um feitiço.
- No fim do Alvorecer, o terceiro filho irá renascer. – Shion começou a sentir um incomodo em seu corpo, ergueu sua cabeça tentando se livrar da prisão. – PARA! -  mas a médica continuava. - Seus verdadeiros olhos vão reaparecer e com eles o mundo vai perecer. – O Hattori começa a fechar os punhos e tentava arrancar as correntes, mas as palavras continuavam penetrando seus ouvidos. -  erga-se meu filho, erga-se filho de Azshara. – Ele gritava de dor, de ódio, ficava ofegante, seus olhos começavam a tremer, seu grito foi tão alto que pode ser ouvido fora da sala. - Erga-se meu filho, erga-se! – Ele arrancou as correntes, se levantou, mas sentia que cada vez mais perdia o controle do seu corpo, a Psicóloga se afastava e continuava recitando. – Erga-se, Shion Grey, meu soldado! -  Shion a agarrou pelo pescoço, mas antes que pudesse fazer algo ela finalizou. – Filho! -
O Hattori a largou e caiu sobre seus joelhos, a Psicóloga ainda assustada o olhava, enquanto ele se levantava com um olhar vazio, livre de qualquer expressão.
- Soldado? – questionou a Psicóloga.
Com um tom vazio e sem expressão ele respondeu.  – Pronto para servir. –
Com um sorriso no rosto ela o ordenou.
- Tudo vai estar confuso lá fora, mas apenas me obedece e elimine o que estiver na nossa frente, primeiro preciso que abra caminho, temos algumas coisas para resolver aqui.
Uma aura roxa começou a circular o corpo do antigo Hattori, agora Grey, olhou para a porta atrás dele, seus olhos se transformaram entrando na perfeição do seu doujutsu e então ele a destruiu.



TEMPLATE POR AKEIDO

_______________________

[ Arco 04 ] Fuga (Enquanto isso) Scre1755
[ Arco 04 ] Fuga (Enquanto isso) XPhGAqaOlá, Convidado, eu sou o Shion.
Vim te trazer alguns conselhos que facilitarão o seu jogo aqui no Naruto RPG Akatsuki:

Admineiros Conheça o Guia Shinobi e aprenda um pouco mais sobre o RPG!
Admineiros Leia o nosso Sistema de Conduta e mantenha a paz tanto no seu ON quanto no seu OFF.
Admineiros Conheça o Akatsuki Shop!
Admineiros Fique atento às Notícias do nosso fórum!
Admineiros Em caso de dúvidas, visite a área de Dúvidas ou o tópico de Dúvidas Rápidas.
Admineiros Acesse a área de Sugestões para expor as suas ideias e incrementar o jogo de todo mundo!
Admineiros Entre no nosso servidor do Discord e socialize!
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Sou Mais Técnico
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Sangue Derramado
Vença seu primeiro PvP.
Eu me Tornei Chūnin
Vença um evento de Exame Chūnin.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Elos Mais Profundos
Tenha cinco tópicos diferentes de interação (incluindo uma missão) com seu time.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Disputas Podem Ser Saudáveis
Tenha três tópicos de interações de rivalidade com um membro de seu time.
Eu Tenho um Sensei!
Entre para um time.
Shion
Shion
Game Master
[ Arco 04 ] Fuga (Enquanto isso) Giphy
[ Arco 04 ] Fuga (Enquanto isso) Giphy




Shion



















[Soldado Perfeito] -
[Filho de Azshara]


A sala ficou praticamente vazia, sobrou Shion a doutora que o analisava e o diretor ainda meio fraco e debilitado devido a tortura dos dois de Suna, o Grey encarava aquele homem, ele não o conhecia, não tinha a mínima de quem ele era, mas algo nele o incomodava, já o Diretor mesmo fraco ainda tentava manter sua postura de homem, encarava Shion.
- E você? Vai ficar só me encarando ou vai me matar logo de uma vez, Hattori.
Sua última palavra terminou com um soco na boca do Diretor.
- Não ouviu eu falar para o último a não me chamar por esse nome de merda?
A Doutora ajudava o diretor a se recompor, mas ele a empurrava e em seguida era derrubado mais uma vez por Shion.
- Ei, respeita o sexo frágil.
Após isso ele continuava olhando pra aquele homem tentando se lembrar de onde o conhecia.
- A gente já se conhece? Algo ne mim me diz pra te enfiar a porrada, mas não sei exatamente por que, esquisito né. – Disse o Grey sorrindo sem graça.
O diretor olhava para a doutora, limpava o sangue em seu rosto e dizia irritado.
- Caralho... vocês fizeram uma lavagem fudida nesse cara em, esse cara é completamente pirado.

Shion botava as mãos na cintura, botava perto ao queixo, mas não se lembrava do porquê não gosta daquele cara.
- Não consigo me lembrar, mas vamos brincar de um jogo, essa espada me falou que está com fome, quero ver como ela se alimenta.  –
Shion sacou a Samehada e colocou próximo ao corpo do Diretor, o diretor começou a sentir uma fraqueza, seu chakra foi sugado pela espada, infelizmente não era muito, a espada reagiu, se mexeu e reclamou para seu atual portador.
- Só isso? Que pena...
Shion a colocou nas costas.
- Bem, como vamos nos divertir agora?
A Doutora segurou Shion no ombro.
- A gente precisa ir, quanto mais demorarmos aqui mais inimigos vão aparecer.
Shion deu com os ombros e sorriu.
- Não tenho muito o que fazer, acabei de utilizar meu olho esquerdo, no momento ele ainda está recarregando.

Shion se aproximou do Diretor, botou sua mão no cabelo dele o puxando levemente para trás.
- Eu vou te contar um segredo. – Sussurrou próximo ao ouvido do diretor. – Ontem eu recebi uma mensagem importante de uma garota que amo muito, ela me disse que tinha algo superimportante para me contar, isso me deixa ansioso e quando eu fico ansioso eu fico irritado, minha mãe me contou que quando eu estiver irritado eu preciso usar essa raiva em homens cruéis, o senhor me parece um homem cruel.

A mão do Grey foi se afastando da cabeça do diretor e ao fazer isso algo foi sendo arrancado, era algo branco, transparente, tinha quase uma silhueta, era a alma do Diretor, Shion começou a arrancar lentamente, ele gostou de ouvir o diretor gritando desesperado, permaneceu assim até chegar em 50% da extração, mas a colocou de volta, o Diretor respirava aliviado, mas Shion começou novamente, sua mão começou a extrair a alma dele novamente, repetiu isso sem parar, mas quanto mais ele fazia mais ele gostava, mais ele queria ver até onde Diretor aguentaria até implorar para ser morto.
- Minha mãe sempre me mandou sozinho para missões, eu já eliminei clãs inteiro sozinho, já lutei contra centenas de homens de uma vez, já terminei batalhas caído no chão ofegante, mas ainda me levantei e cumpri meu objetivo, mas nunca em nenhum momento eu fui subestimado a ponto de mandarem uma equipe comigo, eu fui treinado por Daelin Grey, eu tive meu corpo testado em todas as situações, eu sou a arma perfeita da minha mãe, mas hoje ela achou que eu não sou forte o suficiente para cumprir o que ela pede e mandou outros para me ajudar, e agora... e agora eu tenho você, o líder desse lugar, o homem mais importante aqui, completamente rendido nas minhas mãos, sua vida agora me pertence, eu sou o Senhor do seu Destino, EU SOU SEU DEUS!

[ Arco 04 ] Fuga (Enquanto isso) 47485cad39e9aedb59535f0be9cfa169618942e9

Após o desabafo Shion se tornou ainda mais violento, ficava extraindo e colocando a alma do Diretor, mais e mais rápido, seus olhos demonstravam um prazer e uma perversão assassina clara, o Diretor começava a gritar quando conseguia, começou a suplicar para ser morto, foi quando enfim Shion parou, olhou para a Doutora e pegou uma caneta sobre a mesa e a entregou para ela, ela segurou e se pergunto.
- Para que isso?
Ele a olhou, caminhou atrás fica atrás dela e sussurrou no ouvido dela.
- Mate-o.
Os olhos dela se arregalaram.
- Mas porque eu? V-você estava se divertindo porque você não termina?
- É eu estava, mas enquanto eu fazia você fedia a medo, se tem medo de mim provavelmente vai nos trair cedo ou tarde.
Ela deu uma leve recuada
- Eu jamais trairia a Líder, olha o que eu fiz por ela.
- Eu não ligo para o que fez, eu estou te dando uma ordem, tire a vida dele.
Ela hesitou mais uma vez, mas Shion deu o último aviso.
- Tire a vida dele ou eu te mato.
Ela sem viu sem escolha, se aproximou do Diretor e começou a chorar, olhava ali para o Diretor completamente fraco, sem forças para reagir, mas ainda de olhos abertos olhando diretamente para ela, ela não conseguiu, mas se não fizesse ela estaria morta, sem forças na enrascada que ela se meteu caiu de joelhos chorando.
- Eu não consigo... Eu não consigo...

Todos tomaram um susto quando a sala foi invadida por um velho com uma faca improvisada gritando.
- SHION! Você matou o meu filho.

O velho correu na direção dele desesperado, com fome de vingança, Shion o desarmou com facilidade o agarrou pelo pescoço o erguendo no ar.
- Eu matei o filho de muita gente e não lembro da maioria deles.
Shion entortou o pescoço do velho o quebrando, jogando o corpo dele no chão.
- Duvido que me lembrarei de você.

[ Arco 04 ] Fuga (Enquanto isso) Ng1ZQE
Ele voltou sua atenção para os dois que ainda estavam presentes na sala.
- Onde estávamos mesmo? Ah sim, você não consegue.
Caminho até perto da Doutora, botou sua mão nas costas dela.
- Eu entendo, tirar uma vida é algo difícil, olhe para mim estou transtornando em fazer o que fiz hoje. – Dizia ele com um sorriso perverso no rosto.
Ele segurou as mãos dela agarrando juntos a caneta, ainda atrás dela ele sussurrou.
- Vamos fazer isso juntos, eu te ajudo.
Ele aproximou a caneta próximo ao pescoço do Diretor com suas mãos segurando as mãos da Doutora, sussurrou algo.
- Relaxa, eu preciso que você fique calma para que possamos tirar o máximo proveito disso.
Ele então começou a fazer força e a caneta começou a atravessar a garganta do diretor, a Doutora virou o rosto e chorava ainda mais, Shion empurrou mais profundamente a caneta e então a retirou com força, onde começou a jorrar sangue da garganta do Diretor, era questão de tempo até ele morrer.

A Doutora ficou completamente desolada em tanta maldade, mas ela não conseguia respirar aliviada do terror ainda, Shion estendeu a mão para ela a ajudando a se levantar.
- Eu peguei pesado com você, me desculpa.
Ela olhava para o lado evitando contato com ele, ele agarrou as duas mãos na cabeça dela a virando de frente para ele.
- Olha pra mim enquanto eu falo com você - ela engoliu o choro imediatamente.
Ele ficou olhando profundamente nos olhos dela.
- Se acalma, vamos, eu preciso que você fique calma.
Ele a abraçou a colocou entre seus braços deixando ela se desabar em lagrimas no ombro dele, enquanto isso ele fazia sons fofos tentando manter ela calma, quando ela enfim se acalmou ele a afastou levemente a encarando novamente.
- Você entende que me desobedeceu né?
Ela ainda com um olhar triste, mas um pouco mais tranquila apenas balançou a cabeça positivamente.
- Sim, me desculpa.
Ele começava a se tornar um pouco mais simpático e compreensível, falava como um pai corrigindo uma filha por erros.
- Tudo bem, eu entendo, mas você também precisa entender meu lado, consegue entender?
Um pouco mais tranquila ela novamente balançava a cabeça positivamente.
- Eu sei, você precisa tomar cuidado com as pessoas com quem confia.
Dando um toque no queixo dela ele sorriu.
- Boa garota, agora eu preciso que você repita algo comigo tudo bem?
Enquanto isso ele fazia um pequeno carinho no rosto dela, ela se entregava e aproveitava.
- Claro o que quiser.
- Vamos lá.
- Eu errei... – Ele dizia
- Eu errei... – Ela repetiu.
- Eu desobedeci a uma ordem direta... –  ele continuou.
- Eu desobedeci a uma ordem direta... – ela repetiu.
- E fui uma garota muito levada... – ele continuou.
- E fui uma garota muito levada... – Ela repetiu e sorriu timidamente.
- E sei que minha morte é pouco para um crime contra minha senhora...
- E sei que minha morte é pouco para um crime contra minha senhora... – Quando ela se tocou do que disse Shion arrancou o coração dela com suas mãos, o coração ainda pulsava, e o que mais impressionava era ainda não ter nenhuma gota de sangue, ele o apertou até ele explodir em sua mão e deixou o corpo da Doutora cair.
Foi até a mesa, pegou um lenço de papel e começou a limpar suas mãos se preparando para partir.



To be continued...


Considerações:
Clique aqui para ver a aparência.






_______________________

[ Arco 04 ] Fuga (Enquanto isso) Scre1755
[ Arco 04 ] Fuga (Enquanto isso) XPhGAqaOlá, Convidado, eu sou o Shion.
Vim te trazer alguns conselhos que facilitarão o seu jogo aqui no Naruto RPG Akatsuki:

Admineiros Conheça o Guia Shinobi e aprenda um pouco mais sobre o RPG!
Admineiros Leia o nosso Sistema de Conduta e mantenha a paz tanto no seu ON quanto no seu OFF.
Admineiros Conheça o Akatsuki Shop!
Admineiros Fique atento às Notícias do nosso fórum!
Admineiros Em caso de dúvidas, visite a área de Dúvidas ou o tópico de Dúvidas Rápidas.
Admineiros Acesse a área de Sugestões para expor as suas ideias e incrementar o jogo de todo mundo!
Admineiros Entre no nosso servidor do Discord e socialize!
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Sou Mais Técnico
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Sangue Derramado
Vença seu primeiro PvP.
Eu me Tornei Chūnin
Vença um evento de Exame Chūnin.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Elos Mais Profundos
Tenha cinco tópicos diferentes de interação (incluindo uma missão) com seu time.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Disputas Podem Ser Saudáveis
Tenha três tópicos de interações de rivalidade com um membro de seu time.
Eu Tenho um Sensei!
Entre para um time.
Shion
Angell
Game Master
[ Arco 04 ] Fuga (Enquanto isso) Giphy-downsized-large
[ Arco 04 ] Fuga (Enquanto isso) Giphy-downsized-large

Angell Hyuuga Hattori
[ HP: ????/???? | CH: ?????/????? | CN: ???/??? | ST: ??/?? ]
[ Byakugou no In: ???/??? | Byakugou no Jutsu: ??/?? ]
[ Hachibi: ????/???? ]


Deixar Itakashi na ala presidiária que ele dividia com detentos do tipo de Moira, lutando contra a Liberty – e, se tudo corresse bem, sendo contido pela equipe –, obrigou Angell a ignorar tudo que seu Tenseigan pudesse vir a captar da própria batalha – sim, porque, se não o fizesse, ela acabaria se rendendo à sua natureza de socorrer os necessitados, como a Liberty, naquele primeiro momento, logo já viria a se mostrar.

Ela fixou sua atenção apenas no caminho que percorreria até chegar à sala do diretor da prisão. E, quando se flagrou capaz de ver e entender tudo que acontecia dentro da dita cuja, estarreceu. O diretor sofria nas mãos sádicas de um Shion tão descontrolado como nem nas lembranças mais sujas e contidas dele mesmo a azulada já tinha visto antes. Ela acelerou ainda mais seu voo ao ativar seu estilo pessoal de luta medicinal, mas percebeu logo como ainda estava pouco; os gritos do diretor, ecoando pelos corredores da prisão, aos poucos começaram a se fazer audíveis a seus ouvidos sensíveis, o que foi aumentando mais e mais todo o incômodo que ela já sentia.

Depois de mais alguns segundos, Shion se cansou de torturar apenas o diretor e obrigou a dra. Unohana a participar daquele show de horrores. Àquela altura, por mais que nem soubesse ainda se devia ou não considerar a mulher como uma traidora da confiança de seu pai, Angell já rangia dentes dentro de sua boca fechada, cujos lábios de comprimiam em mal estar. Pouco antes de alcançar a sala, ela testemunhou o ultimato dado ao corpo enfraquecido do diretor por seus – agora – dois algozes e, em um instante ínfimo depois, o assassinato rápido, mas ainda completamente insensível, da dra. Unohana. ...que, claro, fizeram os olhos floridos da azulada se arregalarem. Mesmo avançado à velocidade total que seu corpo e suas habilidades lhe permitiam alcançar, ela não conseguiu chegar até a sala a tempo de impedir o pior, e, ao que tudo indicava, também não conseguiria chegar a tempo de salvar o diretor – que parecia que ainda tinha uma chance – e tentar, mesmo imaginando que, desta vez, efetivamente perderia sua vida no processo, enfrentar aquela nova versão de Shion.

A azulada externalizou e expandiu seu chakra medicinal na forma de sua barreira curativa mais poderosa e rezou para que seu esforço não fosse em vão.

E não foi; o diretor aguentou firme até que os limites da dita barreira pudessem englobá-lo e, assim, já começarem a recuperá-lo dos danos derradeiros que Shion – junto da dra. Unohana – lhe causou, antes de mais nada, impedindo a morte dele, depois, concedendo-lhe alívio físico e espiritual quanto à situação que ele lutava para enfrentar com a cabeça erguida. Mas as preocupações de Angell só estavam começando; ela se aproximava cada vez mais da sala, e Shion, que permanecia ali, agora não tinha qualquer motivo para não tentar novamente lhe matar. E ela ainda precisava fazer de tudo que pudesse para tentar contê-lo. ...mesmo que isso significasse, enfim, seu maior sacrifício.

Mas ela não se entregaria assim facilmente. Vendo-se já a menos de 10 metros da porta da sala do diretor, liberou o Selo da Força de Uma Centena no centro de sua testa e ativou sua técnica suprema de regeneração. Nem precisou chamar a atenção de Gyuuki para tê-lo, mais uma vez, total e exclusivamente focado em lhe proteger. E, ao mesmo tempo se sentindo pronta e despreparada, invadiu a sala.


“But it’s the only thing that I have.”


Informações:

_______________________

[ Arco 04 ] Fuga (Enquanto isso) Scre1755
[ Arco 04 ] Fuga (Enquanto isso) LsGQvv3Olá, Convidado, eu sou a Angell.
Vim te trazer alguns conselhos que facilitarão o seu jogo aqui no Naruto RPG Akatsuki:

Admineiros Leia o nosso Sistema de Conduta e mantenha a paz tanto no seu ON quanto no seu OFF.
Admineiros Conheça o Akatsuki Shop!
Admineiros Fique atento às Notícias do nosso fórum!
Admineiros Em caso de dúvidas, visite a área de Dúvidas ou o tópico de Dúvidas Rápidas.
Admineiros Acesse a área de Sugestões para expor as suas ideias e incrementar o jogo de todo mundo!
Admineiros Entre no nosso servidor do Discord e socialize!
Angell
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77116-ficha-angell-hyuuga-hattori
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net
Shion
Game Master
[ Arco 04 ] Fuga (Enquanto isso) Giphy
[ Arco 04 ] Fuga (Enquanto isso) Giphy




Shion



















[Soldado Perfeito] -
[Filho de Azshara]


Ele terminava de limpar as mãos com os restos do coração da doutora quando uma força poderosa derrubou a porta da sala do diretor, o Grey se admirou com aquela mulher furiosa e emanando um poder curioso.
- Então existia alguém com tal poder aqui.
Os olhos escarlates analisavam cada traço da energia e da aparência daquela mulher, ele dava uma rosnada com um sorriso.
- É uma pena que não tenho autorização para enfrentar vocês, quem sabe na próxima.
Ainda provocando ele deu as costas para ela, olhou para os corpos espalhados pela sala e sorriu.
- Conto com você para limpar essa bagunça. – Piscando e desaparecendo em um portal de transporte. – A gente se ver por ai. -

To be continued...


Considerações:
Clique aqui para ver a aparência.






_______________________

[ Arco 04 ] Fuga (Enquanto isso) Scre1755
[ Arco 04 ] Fuga (Enquanto isso) XPhGAqaOlá, Convidado, eu sou o Shion.
Vim te trazer alguns conselhos que facilitarão o seu jogo aqui no Naruto RPG Akatsuki:

Admineiros Conheça o Guia Shinobi e aprenda um pouco mais sobre o RPG!
Admineiros Leia o nosso Sistema de Conduta e mantenha a paz tanto no seu ON quanto no seu OFF.
Admineiros Conheça o Akatsuki Shop!
Admineiros Fique atento às Notícias do nosso fórum!
Admineiros Em caso de dúvidas, visite a área de Dúvidas ou o tópico de Dúvidas Rápidas.
Admineiros Acesse a área de Sugestões para expor as suas ideias e incrementar o jogo de todo mundo!
Admineiros Entre no nosso servidor do Discord e socialize!
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Sou Mais Técnico
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Sangue Derramado
Vença seu primeiro PvP.
Eu me Tornei Chūnin
Vença um evento de Exame Chūnin.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Elos Mais Profundos
Tenha cinco tópicos diferentes de interação (incluindo uma missão) com seu time.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Disputas Podem Ser Saudáveis
Tenha três tópicos de interações de rivalidade com um membro de seu time.
Eu Tenho um Sensei!
Entre para um time.
Shion
Angell
Game Master
[ Arco 04 ] Fuga (Enquanto isso) Giphy-downsized-large
[ Arco 04 ] Fuga (Enquanto isso) Giphy-downsized-large

Angell Hyuuga Hattori
[ HP: ????/???? | CH: ?????/????? | CN: ???/??? | ST: ??/?? ]
[ Byakugou no In: ???/??? | Byakugou no Jutsu: ??/?? ]
[ Hachibi: ????/???? ]


Ela ainda não tinha formulado um plano. Na verdade, sequer sabia se poderia tentar um ataque ou se devia se manter, como de costume, na defensiva. Ali, o diretor estava muito mais vulnerável do que ela própria, e, apesar de sua velocidade, já não devia ser possível salvá-lo caso Shion investisse de novo contra ele; a distância entre os homens era ínfima se comparada à distância entre pai e filha.

Durante os instantes que a azulada utilizou para analisar a situação como um todo, Shion analisou os aspectos dela própria, soltou uma dúzia de palavras provocativas, desdenhou, rosnou, sorriu, debochou... e deu a entender que simplesmente partiria. Angell até quis impedi-lo – ou tentou acompanhá-lo? –, mas o tempo que despendeu para sacar uma de suas kunais marcadas com seu selo pessoal ornamentado do Hiraishin no Jutsu e atirá-la na direção dele, aumentado pelo tempo que a própria kunai levou para cobrir os poucos metros que os separavam, foi suficiente para que a arma cortasse apenas o vazio deixado no lugar do portal que Shion utilizou para escapar daquela prisão.

Angell piscou algumas vezes mais rápidas enquanto tentava processar direito o que tinha acabado de acontecer. Sequer sabia se mantinha suas defesas ativas – bem como Gyuuki não sabia se continuava atento para protegê-la – para o caso de estar sendo enganada ou pega em uma armadilha... Mas não tinha condições de se distrair com suposições agora; precisava terminar de socorrer o diretor, pegar com ele as coleiras inibidoras de chakra e retornar à ala presidiária em que tinha deixado a Liberty. Ela se aproximou mais e ajudou o homem a se levantar, aproveitando para observar bem de perto o ferimento no pescoço dele. Não era mais grave; já terminava de se recuperar. Porém, talvez por causa do susto, talvez por causa da tortura de Shion, o homem ainda fraquejava. Angell o apoiou até que ele se sentasse em sua cadeira.

– O que... está fazendo aqui... filha? – ele perguntou.

– Ouvi os boatos sobre a invasão que a Hydra arquitetou. – ela murmurou. – Reuni uma equipe forte para tentar impedir essa invasão... mas não consegui informações precisas quanto ao horário em que ela seria iniciada. Tudo que pudemos fazer foi tentar ajudar a arrumar a bagunça causada. Falando nisso... preciso daquelas suas coleiras inibidoras de chakra para terminar o serviço.

– É claro... é claro.

O diretor se levantou devagar, trêmulo, e caminhou até um gabinete pequeno que havia no cantinho da sala. Da última gaveta do mesmo, retirou todas as três coleiras que tinha deixado guardadas ali para alguma emergência. Voltou-se para Angell e as entregou com um misto de pesar e desconfiança no olhar.

– Pelo jeito que você protegia aquele presidiário Hattori, – ele tornou. – eu imaginei que seria você quem planejaria tirá-lo daqui. Mas eu nunca entendi duas coisas: por que você estava demorando tanto?, e por que alguém com a sua fama de boazinha defenderia um monstro como aquele? Hoje eu acredito ter descoberto tudo. Eu vi a transformação daquele Hattori com o passar dos anos, com as visitas que você fazia a ele toda semana. E eu vi essa transformação ser jogada fora pela lavagem cerebral que fizeram nele. Você nunca lutou por uma causa ruim, então nunca pôde quebrar a lei nem mesmo para fazer o que era certo, não é mesmo?

– É mais ou menos isso... – a azulada respondeu. – Mas não adiantou de nada. Ele se foi, e de novo com a Hydra.

Ela apoiou as três coleiras em seu antebraço direito, encarando-as, justamente para não precisar olhar para o diretor. Ele tinha acabado de confirmar uma de suas hipóteses com relação às loucuras da cabeça de Shion, que o tinham transformado em “Widowmaker”, em “Capuz Vermelho”, revelado seu verdadeiro nome – desvinculado de seu verdadeiro eu – para o mundo todo e, agora, deixavam incógnita a próxima fase.

– Eu preciso voltar lá para baixo. – ela tornou. – Estou quase terminando o serviço com a equipe que reuni, lembra? Logo eu volto para cá.

Angell clonou a si mesma uma vez, mantendo ativas para a cópia todas as habilidades e técnicas em que se apoiava até aquele momento, e, para si própria, deixando se dissipar no ar o chakra curativo de sua barreira medicinal. Sua cópia se posicionou à esquerda do diretor, e a Angell original voltou aos ares e deixou a sala mais uma vez.


“But it’s the only thing that I have.”


Informações:

_______________________

[ Arco 04 ] Fuga (Enquanto isso) Scre1755
[ Arco 04 ] Fuga (Enquanto isso) LsGQvv3Olá, Convidado, eu sou a Angell.
Vim te trazer alguns conselhos que facilitarão o seu jogo aqui no Naruto RPG Akatsuki:

Admineiros Leia o nosso Sistema de Conduta e mantenha a paz tanto no seu ON quanto no seu OFF.
Admineiros Conheça o Akatsuki Shop!
Admineiros Fique atento às Notícias do nosso fórum!
Admineiros Em caso de dúvidas, visite a área de Dúvidas ou o tópico de Dúvidas Rápidas.
Admineiros Acesse a área de Sugestões para expor as suas ideias e incrementar o jogo de todo mundo!
Admineiros Entre no nosso servidor do Discord e socialize!
Angell
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77116-ficha-angell-hyuuga-hattori
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net
Conteúdo patrocinado
Design visual (Estrutura, Imagens e Vídeos) por Dorian Havilliard. Códigos por Akeido