NOVIDADES
Atividades Recentes
A LUZ DAS TREVAS
Arco 02
Ano 25 DG
Primavera
Meses se passaram desde a missão de investigação ao Castelo da Lua, no País do Vento, que culminou na Batalha da Lua Minguante. Soramaru, o cientista responsável pelos experimentos, morreu em combate, assim como outros ninjas do lado da aliança. Após a missão ser bem-sucedida, mas carregando tantas mortes, Karma, o líder da missão, ficou responsável por relatar às nações o máximo de informações sobre a organização por trás dos crimes agora que estava com o selo enfraquecido e com isso ele revelou o verdadeiro nome dela: Bōryokudan. Ainda não tendo como fornecer mais detalhes, pois o selo se manteve, e precisando de mais pistas antes de investir novamente em uma missão, Karma saiu em missão em nome das Quatro Nações para encontrar o paradeiro dos demais membros da organização — e sua primeira desconfiança recaiu sobre Kumo.

O mundo, no entanto, mudou nestes últimos meses. Os Filhos das Nuvens concluíram a missão de extermínio aos antigos ninjas da vila e implementaram um novo sistema político em Kumo ao se proclamarem o Shōgun sobre as ordens não de um pai, mas do Tennō; e assim ela se manteve mais fechada do que nunca. Em Konoha a situação ficou complicada após a morte de Chokorabu ao que parece estar levando a vila ao estado de uma guerra civil envolvendo dois clãs como pivôs. Suna tem visto uma movimentação popular contra a atual liderança da vila após o fracasso em trazer a glória prometida ao país. Já em Kiri a troca de Mizukage e a morte de ninjas importantes desestabilizaram a política interna e externa da vila. E em Iwa cada dia mais a Resistência vai se tornando popular entre os civis que estão cansados demais da fraqueza do poderio militar ninja. Quem está se aproveitando destes pequenos caos parece ser as famílias do submundo, cada vez mais presentes e usando o exílio de inúmeros criminosos para Kayabuki como forma de recrutar um exército cada vez maior.

E distante dos olhares mundanos o líder da Bōryokudan, Gyangu-sama, se incomoda com os passos de Karma.
... clique aqui para saber mais informações
SHION
SHION#7417
Shion é o fundador do RPG Akatsuki, tendo ingressado no projeto em 2010. Em 2015, ele se afastou da administração para focar em marketing e finanças, mas retornou em 2019 para reassumir a liderança da equipe, com foco na gestão de staff, criação de eventos e marketing. Em 2023, Shion encerrou sua participação nos arcos, mas continua trabalhando no desenvolvimento de sistemas e no marketing do RPG. Sua frase inspiradora é "Meu objetivo não é agradar os outros, mas fazer o meu trabalho bem feito", refletindo sua abordagem profissional e comprometimento em manter a qualidade do projeto.
Angell
ANGELL#3815
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Indra
INDRA#6662
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Wolf
Wolf#9564
Wolf é jogador do NRPGA desde fevereiro de 2020, tendo encontrado o fórum por meio de amigos, afastando-se em dezembro do mesmo ano, mas retornando em janeiro de 2022. É jogador de RPG desde 2012, embora seu primeiro fórum tenha sido o Akatsuki. Atua como moderador desde a passagem anterior, se dedicando as funções até se tornar administrador em outubro de 2022. Fora do RPG cursa a faculdade de Direito, quase em sua conclusão, bem como tem grande interesse por futebol, sendo um flamenguista doente.
Mako
gogunnn#6051
Mako é membro do Naruto RPG Akatsuki desde meados de 2012. Seu interesse por um ambiente de diversão e melhorias ao sistema o levou a ser membro da Staff pouco tempo depois. É o responsável pela criação do sistema em vigor desde 2016, tendo trabalhado na manutenção dele até 2021, quando precisou de uma breve pausa por questões pessoais. Dois anos depois, Mako volta ao Naruto RPG Akatsuki como Game Master, retornando a posição de Desenvolvedor de Sistema. E ainda mantém uma carreira como escritor de ficção e editor de livros fora do RPG, além de ser bacharel em psicologia. Seu maior objetivo como GM é criar um ambiente saudável e um jogo cada vez mais divertido para o público.
Akeido
Akeido#1291
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
Havilliard
Havilliard#3423
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
HALL DA FAMA
TOP Premiums
Torne-se um Premium!
1º Lugar
Summer
2º Lugar
Folklore
3º Lugar
KEEL LORENZ
1º Lugar
Starfox
2º Lugar
Zero
3º Lugar
Raves
Os membros mais ativos do mês
Angell
[Arco 04] Fuga (Liberty) - Página 2 Vote_lcap[Arco 04] Fuga (Liberty) - Página 2 Voting_bar[Arco 04] Fuga (Liberty) - Página 2 Vote_rcap 
209 Mensagens - 23%
Starfox
[Arco 04] Fuga (Liberty) - Página 2 Vote_lcap[Arco 04] Fuga (Liberty) - Página 2 Voting_bar[Arco 04] Fuga (Liberty) - Página 2 Vote_rcap 
152 Mensagens - 16%
Shion
[Arco 04] Fuga (Liberty) - Página 2 Vote_lcap[Arco 04] Fuga (Liberty) - Página 2 Voting_bar[Arco 04] Fuga (Liberty) - Página 2 Vote_rcap 
110 Mensagens - 12%
Senju Inazuma
[Arco 04] Fuga (Liberty) - Página 2 Vote_lcap[Arco 04] Fuga (Liberty) - Página 2 Voting_bar[Arco 04] Fuga (Liberty) - Página 2 Vote_rcap 
98 Mensagens - 11%
Inoue
[Arco 04] Fuga (Liberty) - Página 2 Vote_lcap[Arco 04] Fuga (Liberty) - Página 2 Voting_bar[Arco 04] Fuga (Liberty) - Página 2 Vote_rcap 
71 Mensagens - 8%
Zero
[Arco 04] Fuga (Liberty) - Página 2 Vote_lcap[Arco 04] Fuga (Liberty) - Página 2 Voting_bar[Arco 04] Fuga (Liberty) - Página 2 Vote_rcap 
68 Mensagens - 7%
Raves
[Arco 04] Fuga (Liberty) - Página 2 Vote_lcap[Arco 04] Fuga (Liberty) - Página 2 Voting_bar[Arco 04] Fuga (Liberty) - Página 2 Vote_rcap 
64 Mensagens - 7%
Nan
[Arco 04] Fuga (Liberty) - Página 2 Vote_lcap[Arco 04] Fuga (Liberty) - Página 2 Voting_bar[Arco 04] Fuga (Liberty) - Página 2 Vote_rcap 
55 Mensagens - 6%
Sei
[Arco 04] Fuga (Liberty) - Página 2 Vote_lcap[Arco 04] Fuga (Liberty) - Página 2 Voting_bar[Arco 04] Fuga (Liberty) - Página 2 Vote_rcap 
51 Mensagens - 6%
Kira
[Arco 04] Fuga (Liberty) - Página 2 Vote_lcap[Arco 04] Fuga (Liberty) - Página 2 Voting_bar[Arco 04] Fuga (Liberty) - Página 2 Vote_rcap 
46 Mensagens - 5%

Os membros mais ativos da semana
Starfox
[Arco 04] Fuga (Liberty) - Página 2 Vote_lcap[Arco 04] Fuga (Liberty) - Página 2 Voting_bar[Arco 04] Fuga (Liberty) - Página 2 Vote_rcap 
49 Mensagens - 16%
Senju Inazuma
[Arco 04] Fuga (Liberty) - Página 2 Vote_lcap[Arco 04] Fuga (Liberty) - Página 2 Voting_bar[Arco 04] Fuga (Liberty) - Página 2 Vote_rcap 
49 Mensagens - 16%
Angell
[Arco 04] Fuga (Liberty) - Página 2 Vote_lcap[Arco 04] Fuga (Liberty) - Página 2 Voting_bar[Arco 04] Fuga (Liberty) - Página 2 Vote_rcap 
46 Mensagens - 15%
Shion
[Arco 04] Fuga (Liberty) - Página 2 Vote_lcap[Arco 04] Fuga (Liberty) - Página 2 Voting_bar[Arco 04] Fuga (Liberty) - Página 2 Vote_rcap 
38 Mensagens - 13%
Raves
[Arco 04] Fuga (Liberty) - Página 2 Vote_lcap[Arco 04] Fuga (Liberty) - Página 2 Voting_bar[Arco 04] Fuga (Liberty) - Página 2 Vote_rcap 
24 Mensagens - 8%
Zero
[Arco 04] Fuga (Liberty) - Página 2 Vote_lcap[Arco 04] Fuga (Liberty) - Página 2 Voting_bar[Arco 04] Fuga (Liberty) - Página 2 Vote_rcap 
23 Mensagens - 8%
Nan
[Arco 04] Fuga (Liberty) - Página 2 Vote_lcap[Arco 04] Fuga (Liberty) - Página 2 Voting_bar[Arco 04] Fuga (Liberty) - Página 2 Vote_rcap 
22 Mensagens - 7%
Gyoku
[Arco 04] Fuga (Liberty) - Página 2 Vote_lcap[Arco 04] Fuga (Liberty) - Página 2 Voting_bar[Arco 04] Fuga (Liberty) - Página 2 Vote_rcap 
17 Mensagens - 6%
Sei
[Arco 04] Fuga (Liberty) - Página 2 Vote_lcap[Arco 04] Fuga (Liberty) - Página 2 Voting_bar[Arco 04] Fuga (Liberty) - Página 2 Vote_rcap 
16 Mensagens - 5%
Summer
[Arco 04] Fuga (Liberty) - Página 2 Vote_lcap[Arco 04] Fuga (Liberty) - Página 2 Voting_bar[Arco 04] Fuga (Liberty) - Página 2 Vote_rcap 
15 Mensagens - 5%


Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Angell
Game Master
[Arco 04] Fuga (Liberty) - Página 2 Giphy-downsized-large
[Arco 04] Fuga (Liberty) - Página 2 Giphy-downsized-large
Relembrando a primeira mensagem :

FugaLiberty  
Enviadas as cartas que convocavam, por todo o mundo ninja, aqueles que já não podiam mais esperar para demonstrar com – acima de palavras, ainda – ações que lutariam com todas as suas forças contra a Hydra, Angell se alocou no ponto que demarcou como o de encontro para todos: Genjutsu Tree Village. Ela esperaria até 17h30min pelo pelotão que poderia chamar, a partir daquele dia, oficialmente de “Liberty”.

Orientações
Regras:
Referências:
TEMPLATE POR AKEIDO

_______________________

[Arco 04] Fuga (Liberty) - Página 2 Scre1755
[Arco 04] Fuga (Liberty) - Página 2 LsGQvv3Olá, Convidado, eu sou a Angell.
Vim te trazer alguns conselhos que facilitarão o seu jogo aqui no Naruto RPG Akatsuki:

Admineiros Leia o nosso Sistema de Conduta e mantenha a paz tanto no seu ON quanto no seu OFF.
Admineiros Conheça o Akatsuki Shop!
Admineiros Fique atento às Notícias do nosso fórum!
Admineiros Em caso de dúvidas, visite a área de Dúvidas ou o tópico de Dúvidas Rápidas.
Admineiros Acesse a área de Sugestões para expor as suas ideias e incrementar o jogo de todo mundo!
Admineiros Entre no nosso servidor do Discord e socialize!
Angell
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77116-ficha-angell-hyuuga-hattori
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net

Baldur
Meishu Kazekage
FUGA
Uzumaki Baldur



-É Senhor Raikage, acho que ficamos para trás!- Dou uma risada. Ao perceber o mesmo me entrega uma kunai e olhando a marca me lembrei de já ter visto. -Temos que nos adiantar!- O ninja de Konoha chama a todos que ficaram para se aproximar dele e ele mesmo diz que criará uma bolha semelhante a do Jyu para irmos atrás dos outros. Quando vejo o mesmo indo para a beira da praia, eu me aproximo dele como instruído e assim foi feito. Ao estar na água, realizarei o jutsu Suimen Hokō no Gyō, assim concentrando o chakra na sola dos pés e permitindo andar na água. Vendo o mesmo criando a bolha, o escuto falando com seu clone e logo uma pergunta direcionada a todos. Após a pergunta feita pelo ninja de Konoha sobre quem tinha alguma forma de rastrear os outros, logo digo… -Eu posso guiar vocês com o meu Byakugan!- Ao fim das palavras ativo o byakugan, percorrendo os olhos ao redor e observo todos os presentes com atenção dos pés à cabeça. Caso eu conseguisse notar que alguém dos presentes tivesse dificuldade de seguir, irei segurar e o carregar. Por mais que fosse algo simples essa primeira parte e muito por conta do nervosismo poderia errar novamente. De qualquer forma, ao chegar a uma distância segura da barreira, me separaria mais ou menos dois ou três metros a frente dos outros e após passar pela barreira acenaria com a mão para seguirem tentando chegar até a lendária e o restante do grupo.


Informações:

Considerações Finais:

---------- X ----------
[Arco 04] Fuga (Liberty) - Página 2 Hp210 HP: 4225/4225[Arco 04] Fuga (Liberty) - Página 2 XQKY0 CH: 5550/5625[Arco 04] Fuga (Liberty) - Página 2 6b80b9965b1ec4d47c31d7eccf8ce4b0---cone-amarelo-rel--mpago-by-vexels ST: 02/14  |
[Arco 04] Fuga (Liberty) - Página 2 Org.easyrpg.player CN: 000/400 | CB: 0000

[Arco 04] Fuga (Liberty) - Página 2 807e5011 Kokuō: [Arco 04] Fuga (Liberty) - Página 2 Hp210 HP: --/-- | [Arco 04] Fuga (Liberty) - Página 2 XQKY0 CH: 3500/3500[Arco 04] Fuga (Liberty) - Página 2 XQKY0 CJ: 0000

256 Palavras
03/??

_______________________

[Arco 04] Fuga (Liberty) - Página 2 1280px-Kirigakure_Symbol.svg | [Arco 04] Fuga (Liberty) - Página 2 Sunagakure_Symbol

Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Estudioso
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Eu me Tornei Chūnin
Vença um evento de Exame Chūnin.
Sangue Derramado
Vença seu primeiro PvP.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Fazendo História
Conclua uma mini-trama.
Eu Sou a História
Conclua três mini-tramas.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Explorador de Outras Regiões
Colonize/domine (ou arquitete a colonização/dominação de) um território de nível 1.
Perito
Adquira uma qualidade de perícia (elemental, armamentista, etc.).
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Herói da Vila
Proteja sua vila de um ataque e/ou conclua três mini-tramas arquitetadas por seu Kage.
Eu Sou Sensei!
Forme uma equipe ou seja designado para ser sensei de uma equipe.
Melhorias ao Meu Arsenal
Receba um transplante ou realize-o em seu próprio personagem.
Mestre Elemental
Torne-se um mestre elemental.
Conquistando o Mundo
Conclua seu primeiro evento mundial.
Reconhecido por Todos
Chegue aos 100 pontos de fama geral.
Mais que Amigos, Friends!
Forme uma aliança com outro vilarejo.
Hospedeiro
Torne-se um jinchūriki.
Arsenal em Crescimento
Adquira uma arma lendária.
Expansão de Terras
Colonize/domine (ou arquitete a colonização/dominação de) um território de nível 2.
Assim Está Bom
Não resete totalmente o personagem por um ano real (ou seja, em OFFgame).
Viajante
Visitar todas as Cinco Grandes Nações.
Sobrevivente dos punhos rosados
Proteja Uzushiogakure do Edo Tensei Sakura Uchiha.
Heroísmo
Conclua três eventos principais e/ou paralelos.
Eu Sou Kage!
Torne-se Meishu Kage.
Baldur
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t74298-fp-uzumaki-baldur
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t74303-gf-uzumaki-baldur
Angell
Game Master
[Arco 04] Fuga (Liberty) - Página 2 Giphy-downsized-large
[Arco 04] Fuga (Liberty) - Página 2 Giphy-downsized-large
FugaLiberty  
Angell avançava devagar por aquela sala de serviço, quase na ponta de seus pés, sentindo-se desconfortável e ameaçada por estar praticamente vulnerável sem o acesso a seu chakra. Porém, não era como se ela já não soubesse que teria de enfrentar aquela situação; em todas as visitas que tinha feito à prisão nos últimos dois anos, só pôde agir como uma ninja de verdade uma única vez, quando foi convidada para uma sala específica, distanciada o suficiente das demais alas.

– Sim, Takeshi. – ela retornou às suas explicações. – É exatamente isso: nosso uso de chakra foi vetado. Mas não por obra de qualquer máquina dessas que nos cerca, Jyu; pelos mecanismos de defesa deste lugar. Nem os prisioneiros nem os visitantes podem acessar chakra. Eu só nunca soube se as coisas são diferentes para os funcionários... Ah!, e, falando neles, vamos todos pensar como Noboru - que isso vai nos fazer bem agora. Não devemos mexer nessas máquinas, nem com um toque sequer!; não sabemos exatamente no que estamos nos envolvendo aqui. Chamar atenção pode nos custar não só a missão, mas também a vida.

A azulada suspirou baixo e se voltou para uma das várias portas que aquela sala continha. Fechou seus olhos por um instante, concentrou-se melhor no que devia poder ouvir vindo do outro lado da mesma... e captou uns e outros passos meio lentos, mas pesados. Pareciam guardas fazendo ronda... em dupla. Mas as rondas eram sempre individuais – ao menos naquele horário. Angell sequer percebeu quando pressionou seus olhos e até seus lábios ao aumentar ainda mais sua concentração, só percebeu que ouviu um pouquinho da conversa que os guardas estavam tendo naquele momento. O da direita perguntou ao colega se ele acreditava que “aqueles boatos sobre a invasão” eram reais. Que boatos? Que invasão? A Liberty já tinha sido descoberta?! Não... não havia alarde nem a mínima mobilização na direção da Genjutsu Tree Village. O guarda da esquerda respondeu que não sabia no que acreditar, mas que esperava que a bagunça acontecesse em seu turno; queria por conta própria dar uma lição em cada um dos membros e dos simpatizantes da Hydra. Mas por que a Hydra invadiria a prisão? E justamente naquele momento, junto da Liberty? ...ou era para ambos os lados terem uma surpresa desagradável em plena missão que tinham – ou não – planejado com tamanho cuidado? E o mais importante, claro: quem sairia vitorioso daquela batalha e, depois, daquela guerra?

Angell abriu seus olhos de súbito mas, assim que se virou de novo na direção de Takeshi, Jyu e Noboru, ouviu a voz de seu pai ecoar em forma de grito pelos corredores, invadir e preencher rapidamente a sala de serviço em que a Liberty estava e fazer seu coração disparar. Seus olhos se arregalaram, e ela avançou na direção da segunda porta da direita para a esquerda como uma loba selvagem, tão preocupada quanto enraivecida, mas, acima disso ainda, pronta para defender o líder da matilha da qual fazia parte.

– Sigam-me! – ela vociferou.

Irrompeu pela porta ao arrombá-la com sua força bruta e seguiu desenfreada pelo corredor único – não muito largo, mas também não tão estreito – que conectava a sala de serviço a uma outra ala da prisão. Já era a ala psiquiátrica. E, àquela hora do dia, naquele dia da semana, Shion devia estar em pleno atendimento com a dra. Unohana. Mas por que diabos ele tinha gritado?!


Orientações
Regras:
Puxões de Orelha:
Referências:
TEMPLATE POR AKEIDO


Última edição por Angell em Sex 2 Set 2022 - 18:15, editado 1 vez(es)

_______________________

[Arco 04] Fuga (Liberty) - Página 2 Scre1755
[Arco 04] Fuga (Liberty) - Página 2 LsGQvv3Olá, Convidado, eu sou a Angell.
Vim te trazer alguns conselhos que facilitarão o seu jogo aqui no Naruto RPG Akatsuki:

Admineiros Leia o nosso Sistema de Conduta e mantenha a paz tanto no seu ON quanto no seu OFF.
Admineiros Conheça o Akatsuki Shop!
Admineiros Fique atento às Notícias do nosso fórum!
Admineiros Em caso de dúvidas, visite a área de Dúvidas ou o tópico de Dúvidas Rápidas.
Admineiros Acesse a área de Sugestões para expor as suas ideias e incrementar o jogo de todo mundo!
Admineiros Entre no nosso servidor do Discord e socialize!
Angell
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77116-ficha-angell-hyuuga-hattori
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net
Shion
Game Master
[Arco 04] Fuga (Liberty) - Página 2 Giphy
[Arco 04] Fuga (Liberty) - Página 2 Giphy




Shion



















[Soldado Perfeito] -
[Filho de Azshara]


A porta do consultório foi arrebentando com bastante violência, quando a poeira abaixou um grande braço humanoide esquelético de cor roxa foi visto voltando para o buraco da sala, aos poucos passos lentos foram ouvidos, isso deixou aqueles que estavam nos corredores assustados ou apreensivos, de repente respirar se tornou algo difícil, o ar estava pesado, mais assustador, uma mão pálida apareceu, essa mão estava rodeada por uma aura roxa, mas diferente de qualquer outra coisa, kanchi, doujutsu não conseguia identificar aquilo como chakra, era diferente, era algo nunca visto antes. O homem que eles procuravam começou a aparecer, era Hattori Shion, mas dessa vez não era Widowmaker, Capuz Vermelho, era algo diferente, algo assustador.

Ele olhou para os presentes naquele grande corredor, ficou frente a frente com eles, cerca de 10 metros, encarou cada um deles completamente em silencio, mas foi esse silencio que incomodou. Ali naquele corredor estava os shinobis mais habilidosos e experientes que essa geração já viu, mas só de olhar para aquele homem, olhar em seus olhos, ver aquele doujutsu aquela aura emitiu um sakki gigantesco em cada um deles, todos os Jinchuurikis tiveram suas bijuus reagindo imediatamente, naquele mesmo instante os olhos ganharam a coloração da bijuu, aqueles que tiverem doujutsus ainda em evolução tiveram seu coração tão acelerado de emoções que os olhos despertaram imediatamente, isso era evidente, todos eles tiveram um rápido vislumbre do futuro, só de olhar para aquele homem indicou algo, MORTE, todos eles sabiam, todos eles viram, não importa o quão poderoso eles eram, se naquele instante eles dessem um passo para frente a morte era evidente.
O Homem continuou ali parado, analisando cada um, era visível ver seus olhos se movimentando, olhando para cada rosto, seu nariz mexendo levemente, demonstrando que ele estava usando seu olfato para descobrir algo sobre eles, essa cena durou quase 10 segundos, o grupo Liberty completamente imóvel olhando para seu objetivo. O medo crescia uma vez mais, deixava todos ainda mais confusos e assustados, o nível de adrenalina subia, seus rostos deixavam uma gota de suor cair. Ao redor do corpo do Grey a aura cresceu, começou a formar um pequeno humanoide esquelético sobre seu corpo, um pouco mais alto que ele, mais alto o suficiente para arrebentar parte do teto acima dele, da mão do humanoide chamas negras se materializaram, ele se preparava para lançar contra a Liberty mas foi parado pela Psicóloga o tocando no ombro.
- Pare, ainda não, sua missão é outra.
Naquele momento o Grey sorriu para eles e deixou uma provocação enquanto se virava de costas.
- A gente resolve isso outra hora.
Mas ao fazer o gesto olhando para trás uma última vez, Jyu  viu algo nele, uma memória antiga, uma memória que nem ele sabia bem o que era.
Jyu:


Ele não entendeu exatamente o porquê ele estar vendo aquilo, naquele momento, naquele instante, mas de repente Jyu  percebeu algo, Angell estava certa sobre muita coisa, e isso deixou ele confuso demais, ele queria resposta, tinha muitas perguntas para fazer.

[...]

Os ninjas da Liberty ficaram ali todos ainda confusos, tentando entender o que foi tudo aquilo, eles não conseguiam se mexer, olhar para o lado, ou até mesmo falar, estavam completamente mudos e paralisados. O caminho do corredor que levava até Shion foi tomado por chamas negras, mas o menor toque ali era morte eminente, infelizmente alcançar ele naquele instante era impossível, mas o problema maior foi o que veio a seguir, os alarmes começaram a tocar, uma grita infernal vinha de dentro da prisão, TODAS as portas foram abertas, os prisioneiros estavam soltos e agora o caos iria dominar aquele lugar, o foco iria mudar completamente, felizmente isso foi o suficiente para despertar todos eles daquele transe.

To be continued...


Considerações:
Clique aqui para ver a aparência.






_______________________

[Arco 04] Fuga (Liberty) - Página 2 Scre1755
[Arco 04] Fuga (Liberty) - Página 2 XPhGAqaOlá, Convidado, eu sou o Shion.
Vim te trazer alguns conselhos que facilitarão o seu jogo aqui no Naruto RPG Akatsuki:

Admineiros Conheça o Guia Shinobi e aprenda um pouco mais sobre o RPG!
Admineiros Leia o nosso Sistema de Conduta e mantenha a paz tanto no seu ON quanto no seu OFF.
Admineiros Conheça o Akatsuki Shop!
Admineiros Fique atento às Notícias do nosso fórum!
Admineiros Em caso de dúvidas, visite a área de Dúvidas ou o tópico de Dúvidas Rápidas.
Admineiros Acesse a área de Sugestões para expor as suas ideias e incrementar o jogo de todo mundo!
Admineiros Entre no nosso servidor do Discord e socialize!
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Sou Mais Técnico
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Sangue Derramado
Vença seu primeiro PvP.
Eu me Tornei Chūnin
Vença um evento de Exame Chūnin.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Elos Mais Profundos
Tenha cinco tópicos diferentes de interação (incluindo uma missão) com seu time.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Disputas Podem Ser Saudáveis
Tenha três tópicos de interações de rivalidade com um membro de seu time.
Eu Tenho um Sensei!
Entre para um time.
Shion
blaize17
Meishu Hokage
[Arco 04] Fuga (Liberty) - Página 2 Maxresdefault
[Arco 04] Fuga (Liberty) - Página 2 Maxresdefault
Rumo a Liberdade?
HP: 1625 | 1625 • CH: 1475 | 1625 • ST: 02 | 07

Mais uma vez,.a falha rodeava o Tokubetsu e o mesmo não acreditava no que via, nada para ele faria sentido, inúmeras vezes ele treinou, desejava ser útil, desejava ajudar o máximo de pessoas possível, mas novamente havia mostrado o fracasso por parte de suas técnicas, não havia conseguido fazer novamente a bolha para levar seus mais novos companheiros para prisão e completar a missão, o que fez o jovem se ajoelhar em frente ao mar... - O que há de errado comigo? Eu tenho treinado incansavelmente, me esforço para aperfeiçoar física e mentalmente para ser a melhor versão de mim mesmo e quando precisam de mim é isso que eu ofereço? Falhas atrás de falhas? Essas palavras ecoavão na mente do jovem, que claramente estava desolado pelo seu fracasso.

Porém, seu clone toca em seu ombro e diz para Tay... - "O erro faz parte do processo, só se consegue o melhor resultado depois de ter terminado de falhar e apenas testar o sucesso." Essa frase é do Papai lembra? Sempre que fazíamos alguma coisa errada ele dizia isso pra gente, sempre confiamos que o sucesso viria e de forma infantil imaginamos que viria sem a necessidade do fracasso, mas não é assim que as coisas funcionam... Vamos, levante-se e vamos seguir em frente, nossos companheiros estão contando com isso. O clone do Senju havia lembrado de seu pai, de tudo o que ele os ensinou e o grande homem que era, graças a suas palavras o Tokubetsu se levanta e mais uma vez se posicionava em frente ao mar...

- Sei que não tenho moral alguma para chamar vocês para atravessar este mar e chegar a prisão, mas eu não vou desistir, não até conseguir ajudar nossos companheiros... O jovem original falava em direção a seus companheiros que permaneciam na praia com ele, porém sem chamar ninguém, apenas informando que iria tentar mais uma vez irem direção a prisão.

O Senju original tentaria iniciar fazendo uma manipulação com o estilo Suiton, fazendo uma espécie de túnel na água, que ia dá areia da praia adiante ao fundo do mar, um túnel de aproximadamente 10M de altura e 10M de largura, descendo em direção as profundezas. Porém,  caso tudo desse certo, ao descer 30M da superfície o original pararia, enquanto o clone tentaria sua manipulação não mais para baixo, mas para frente, sendo necessário caminhar sobre as águas após ter descido em terra seca por 30M, para isso o jovem, tanto original quando o clone, usaria o Jutsu Suimen Hokō no Gyō para seguir em frente no túnel de água criado agora pelo clone do Senju, caminhando sobre as águas.

Caso sua estratégia tivesse dado certo, o jovem iria encontrar um duto que aparentemente ligava ao interior da prisão... - Como eu tenho controlado o túnel até aqui, eu vou ficar e vocês vão, assim que todos forem eu desfaço o túnel e vou atrás de você... Falava o clone do Senju... - Aos que me acompanham, vão em frente, estarei logo atrás de vocês... Diria o original para os Shinobis que tivessem lhe seguido, caso algum deles tivesse confiado novamente no Senju.

Durante a passagem pelo duto, tudo parecia normal, até que o Tay original atravessou e seu clone, quase que de forma instantâneo desapareceu, o jovem se espantou mas decidiu chegar até perto da entrada para pensar no caso... - Tem alguma coisa errada, não sinto um motivo se quer para meu clone desaparecer assim... O Tokubetsu da folha tentava entender o que estava acontecendo, porém não tinha tempo para isso, um alarme soava e gritos eram ouvidos por toda a prisão, aparentemente a missão não foi como planejado e restava a Tay procurar seus companheiros pelo caminho disponível para o jovem no momento. Caso tivesse algum de seus companheiros por perto, seguiria ele em direção ao interior da prisão para encontrar seus companheiros que tiveram êxito na travessia anteriormente.

considerações:
[Arco 04] Fuga (Liberty) - Página 2 Image10
blaize17
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t76121-ficha-de-personagem-tay-senju
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t76197p56-gf-tay-senju
sinhorelli
Jōnin
[Arco 04] Fuga (Liberty) - Página 2 9257667bb3f8f1af13259ed19fd7c83691054c54_00
[Arco 04] Fuga (Liberty) - Página 2 9257667bb3f8f1af13259ed19fd7c83691054c54_00
Ambos os shinobis de kiri, sugerem algumas ideias quanto ao que ser feito com aquele maquinário, mas ainda sim, o pensamento de Noburu convém a ser o mais sensato, sendo reforçado pela azulada, que nos alerta a não mexer naquelas máquinas, visto que poderia custar a missão e até pior, nossas vidas. Então me reuni com os demais, especificamente procurando ficar do lado esquerdo da kunoichi, sendo possível notar a mesma fechando seus olhos próximo de umas das várias portas daquele local.

"O que será que ela está fazendo?" - pensei comigo, buscando brevemente trocar olhares com os outros ninjas do recinto, na intenção de certificar se estavam também prestando atenção na kunoichi e quem sabe, tivesse alguma dedução do que estava acontecendo com ela.

Procurei trocar olhares com a azulada, assim que esta se virou, aguardando que a mesma explicasse o que estava fazendo, foi quando escutei um grito, que ao que tudo indica veio de uma das porta daquele lugar. Vejo a Angell avançando em direção a segunda porta da direita para a esquerda, após seu pedido para segui-la, em seguida arrombando a porta com tamanha brutalidade, o que tornava as ações dela ainda mais confusas para mim.

Que raios ta pegando com ela?! - questiono os demais, em seguida, sigo a kunoichi por aquele corredor.

O sossego é o que mais odeio, o infeliz e interminável sossego de um lugar, estava acostumado com o barulho das batalhas e de festas, agora só há a mistura destas coisas me zombando com seu silêncio obscuro, e a suave respiração ofegante de um cansado velho. Maldita quietude! Se irei morrer, que seja com uma arma na mão e um rugido do âmago de minha alma. Meu corpo não se mexe, tenho uma sensação um pouco familiar, a definição mais próxima que consigo pensar, é estar presente diante de uma divindade, mas não celeste, diria, infernal.

[Arco 04] Fuga (Liberty) - Página 2 Post-c10

Guerras e batalhas, desesperanças e perdas, nem mesmo diante do coração perverso do deus do mal Jashin, durante a minha curta vida, senti tamanha impotência diante daquele, ser? Minha capacidade humana não era o suficiente para compreender aquilo, creio que assim como um cadáver deve se sentir, se é que tem esta proeza, mas a morte naquele momento, não me parece inevitável, era a única certeza e clareza que tive em toda a minha miséria e curta vida.

Que sakki assustador é esse?! Não consigo encontrar definição e nem mesmo encontro palavras, mesmo diante da magnitude de descrições que penso, são lacônicos. Quem é ele? - escutava a raposa em meu interior, mas eram como palavras vagas, apenas o sentimento de que a minha presença estivesse se extinguindo.

Na escuridão fui atraído e convencido, as muralhas abriram para a conferência, ouvi sons das trombetas, não sei dizer onde eu estava, se no céu ou no inferno. Entre "anjos" e "demônios", um me chamou atenção, mas não conseguia ir ao seu encontro. Sem respostas, só restou um corredor tomado por chamas negras, o alarme que antes confundia como o tocar de trombetas e as balbúrdias infernais.

O que será esta gritaria?! Estas chamas não me parecem ser apenas enfeites… - consigo dizer algo e a primeira é indagar o trio. Procurei me armar, com cada mão empunhando um martelo, a destra com o Martelo da Luz e a canhota com a Seigi no Hanmā — Dii nos tueantur ac benedicant! - digo em voz alta, buscando proteção dos deuses e aguardando novas ordens da azulada, enquanto procuro ficar em alerta, ainda que isso fosse algo difícil, após o ocorrido recente.

Takeshi: HP: 4700 / 4700CH: 8900 / 8900ST: 01 / 14Byakugou no In: 000 / 500Sōzō Saisei: 00 / 08Kyuubi CH: 5500 / 5500

CONSIDERAÇÕES:

_______________________

[Arco 04] Fuga (Liberty) - Página 2 Db4es89-718cf6c0-91d2-4cda-9ae4-66e80a405094.png?token=eyJ0eXAiOiJKV1QiLCJhbGciOiJIUzI1NiJ9.eyJzdWIiOiJ1cm46YXBwOjdlMGQxODg5ODIyNjQzNzNhNWYwZDQxNWVhMGQyNmUwIiwiaXNzIjoidXJuOmFwcDo3ZTBkMTg4OTgyMjY0MzczYTVmMGQ0MTVlYTBkMjZlMCIsIm9iaiI6W1t7InBhdGgiOiJcL2ZcLzNmOTBlZTU0LWI1NDEtNDc2Yi04MjVjLTcxY2QyN2JjMDc5ZFwvZGI0ZXM4OS03MThjZjZjMC05MWQyLTRjZGEtOWFlNC02NmU4MGE0MDUwOTQucG5nIn1dXSwiYXVkIjpbInVybjpzZXJ2aWNlOmZpbGUuZG93bmxvYWQiXX0
Ficha | GF | Banco | SRP | SAV | CI | CJ | CH | EV | RD | Mod AG
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Estudioso
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Sangue Derramado
Vença seu primeiro PvP.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Falando em Taijutsu...
Tenha cinco jutsus classificados como "taijutsu" de rank B ou superior.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Herói da Vila
Proteja sua vila de um ataque e/ou conclua três mini-tramas arquitetadas por seu Kage.
Boletos e Mais Boletos...
Alcance o nível máximo em sua profissão.
Conhecendo Outros Reinos
Visite o Continente Perdido.
Hospedeiro
Torne-se um jinchūriki.
Posso Fazer Isso o Dia Todo
Seja a linha de defesa (tanque) do grupo durante um evento mundial.
Conquistando o Mundo
Conclua seu primeiro evento mundial.
sinhorelli
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86776-fp-tousen-hyuuga
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86778-gf-tousen-hyuuga
Baldur
Meishu Kazekage
FUGA
Uzumaki Baldur



Ao perceber que ficará para trás, ainda com dúvidas sobre a missão, ando até a divisão entre a areia, e o início da água e assim realizando a manipulação de Fūton. Ativo o Byakugan para poder me guiar e ver algo que os olhos comuns não são capazes de enxergar. Criarei algo semelhante a uma cápsula de Fūton de 3 metros antes de entrar na água na intenção de não ficar sufocado e ter ar para chegar até o local de destino, a segunda manipulação de Fūton será realizada assim que submergir na água um vórtice nos pés com a intenção de impulsionar pelos pés em uma velocidade de 42 metros por segundo e até chegar a uma distância segura próxima a barreira.

Ao chegar nessa distância segura próxima a barreira, respirei fundo pegando o máximo de ar possível dentro da cápsula, após isso irei desativar as manipulações e assim apenas ficando com o byakugan ativado até depois de passar pela barreira. Caso tivesse sucesso em chegar até o local, procuraria rastros de seus companheiros, também seguiria usando o byakugan para enxergar a longas distâncias e através dos objetos sólidos. Ao encontrar o caminho até eles, entraria pelos dutos e correria em uma velocidade de 36 metros por segundo. Logo, um pensamento de agonia. “Tenho que alcançar eles, rápido!” Com o byakugan visualizo a todos parados. “O que está acontecendo?” Sem entender continuo pelo caminho até eles, na esperança que entendesse quando chegasse lá e que ninguém tivesse sido capturado.


Informações:

Considerações Finais:

---------- X ----------
[Arco 04] Fuga (Liberty) - Página 2 Hp210 HP: 4225/4225[Arco 04] Fuga (Liberty) - Página 2 XQKY0 CH: 5350/5625[Arco 04] Fuga (Liberty) - Página 2 6b80b9965b1ec4d47c31d7eccf8ce4b0---cone-amarelo-rel--mpago-by-vexels ST: 03/14  |
[Arco 04] Fuga (Liberty) - Página 2 Org.easyrpg.player CN: 000/400 | CB: 0000

[Arco 04] Fuga (Liberty) - Página 2 807e5011 Kokuō: [Arco 04] Fuga (Liberty) - Página 2 Hp210 HP: --/-- | [Arco 04] Fuga (Liberty) - Página 2 XQKY0 CH: 3500/3500[Arco 04] Fuga (Liberty) - Página 2 XQKY0 CJ: 0000

250 Palavras
04/??

_______________________

[Arco 04] Fuga (Liberty) - Página 2 1280px-Kirigakure_Symbol.svg | [Arco 04] Fuga (Liberty) - Página 2 Sunagakure_Symbol

Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Estudioso
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Eu me Tornei Chūnin
Vença um evento de Exame Chūnin.
Sangue Derramado
Vença seu primeiro PvP.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Fazendo História
Conclua uma mini-trama.
Eu Sou a História
Conclua três mini-tramas.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Explorador de Outras Regiões
Colonize/domine (ou arquitete a colonização/dominação de) um território de nível 1.
Perito
Adquira uma qualidade de perícia (elemental, armamentista, etc.).
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Herói da Vila
Proteja sua vila de um ataque e/ou conclua três mini-tramas arquitetadas por seu Kage.
Eu Sou Sensei!
Forme uma equipe ou seja designado para ser sensei de uma equipe.
Melhorias ao Meu Arsenal
Receba um transplante ou realize-o em seu próprio personagem.
Mestre Elemental
Torne-se um mestre elemental.
Conquistando o Mundo
Conclua seu primeiro evento mundial.
Reconhecido por Todos
Chegue aos 100 pontos de fama geral.
Mais que Amigos, Friends!
Forme uma aliança com outro vilarejo.
Hospedeiro
Torne-se um jinchūriki.
Arsenal em Crescimento
Adquira uma arma lendária.
Expansão de Terras
Colonize/domine (ou arquitete a colonização/dominação de) um território de nível 2.
Assim Está Bom
Não resete totalmente o personagem por um ano real (ou seja, em OFFgame).
Viajante
Visitar todas as Cinco Grandes Nações.
Sobrevivente dos punhos rosados
Proteja Uzushiogakure do Edo Tensei Sakura Uchiha.
Heroísmo
Conclua três eventos principais e/ou paralelos.
Eu Sou Kage!
Torne-se Meishu Kage.
Baldur
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t74298-fp-uzumaki-baldur
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t74303-gf-uzumaki-baldur
Hawk
Kojin Mizukage
[Arco 04] Fuga (Liberty) - Página 2 2
[Arco 04] Fuga (Liberty) - Página 2 2
Chozen Senju



HP: 1460/1500 • CH: 3090/3200 • ST: 02/07 • CN: 000/400

"Equilíbrio."




Com o plano de tentar replicar a bolha de Jyu tendo falhado, restou ao Senju recorrer a ideia de tentar nadar usando sua armadura. O problema é que ele não previu a falta de espaço que a armadura possuía para armazenar o ar de modo que pudesse respirar por mais tempo, acabando por forçar ele a ir para a superfície, desfazendo-a antecipadamente durante o trajeto para buscar por ar. Entretanto, usando o seu Tenseigan, que vinha mantendo ativo para tentar não perder os aliados de vista, ele provavelmente notaria o desaparecimento da barreira, julgando que poderia avançar daquele modo, nadando com menos preocupação e agora usando o ápice de sua velocidade, visando não ficar ainda mais para trás. Usando de sua velocidade ao máximo possível, teria, se tivesse conclusão em suas movimentações, mais facilidade em chegar até a prisão, indo, por vezes, até o topo do mar para que pudesse carregar os pulmões de ar, utilizando também de sua força máxima para maior impulsionamento.
 
Se com êxito, avançaria até o limite possível, onde poderia identificar que fora terra firme, e resolveria aportar ali. Chegando no local, Chozen trataria de utilizar de seu Tenseigan para tentar encontrar os outros, que outrora estavam consigo e já deveriam ter chegado, pois conseguiram ir antes. De lá, tentaria observar os arredores, utilizando da sua capacidade do Tenseigan, para tentar encontrar todos, principalmente o seu sensei, pois tinha um assunto seríssimo a tratar com ele, além da missão, recorrente ao seu atraso.
 
Se conseguisse ter a visão de onde eles estavam, começaria a investigar a região com sua visão para que tentasse adquirir a informação de como eles chegaram naquele determinado ponto. Caso conseguisse encontrar o caminho em que eles percorreram, antes de adentrar aos dutos, levaria sua canhota até a faixa que estava levantada, a abaixando e o deixando sem a visão com o seu Tenseigan do olho direito, mas isso somente se tivesse conseguido adquirir a informação de onde eles estavam através do mesmo, e por onde haviam passado. Sabia que utilizar o Tenseigan poderia acabar lhe causando algum dano de certa forma, e resolvera não fazer o uso dele ali; embora entendesse que eventualmente poderia voltar a fazê-lo. Tentaria adentrar aos dutos, abaixando-se levemente por conta do seu tamanho e do caminho que iria ir se estreitando, e utilizava de sua velocidade máxima, visando trilhar todo o caminho em que se recordava ter de seguir para chegar onde eles estavam; isso, claro, se tivesse aquela informação pelo seu poder ocular. Com isso, atravessaria o duto e a sala de máquinas, sem dar muita atenção a essa última, para que pudesse alcançar seu sensei novamente.
Considerações:
Jutsus Usados:
Habilidades Ativas:
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Eu Tenho um Sensei!
Entre para um time.
A União Faz a Força
Tenha cinco tópicos diferentes de interação (incluindo uma missão) com seu time.
Disputas Podem Ser Saudáveis
Tenha três tópicos de interações de rivalidade com um membro de seu time.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Meu Primeiro Evento Paralelo
Conclua seu primeiro evento paralelo.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Perito
Adquira uma qualidade de perícia (elemental, armamentista, etc.).
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Melhorias ao Meu Arsenal
Receba um transplante ou realize-o em seu próprio personagem.
Esse É o Meu Jeito Ninja!
Adquira sua primeira Habilidade Única.
Mestre Elemental
Torne-se um mestre elemental.
Conquistando o Mundo
Conclua seu primeiro evento mundial.
Eu Sou Inevitável
Seja uma grande fonte de dano do grupo durante um evento mundial.
Assim Está Bom
Não resete totalmente o personagem por um ano real (ou seja, em OFFgame).
Hawk
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77661-ficha-chozen-senju#613607
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77664-gf-chozen-senju#613631
Hikaro
Jōnin
Hey There!
Hey There!



Jyu Viole Grace
[HP] 6400/6400 I [CH] 6300/6300 I [ST] 00/13
[SANBI] 2500/2500 I [KHP] 1000/1000 I [KCH] 1000 / 1000 I [KST] 0/7





A negativa de Noboru e a posterior resposta de Angell deixou Jyu um tanto quanto inquieto. De fato, sua impulsividade podia ser bem arriscada ás vezes. Por sorte, com o andar dos anos e a experiência que adquiriu em sua jornada shinobi, acabou perguntando antes de agir. Suspirou, enquanto via a garota se concentrar.

Um grito em um dos corredores chamou a atenção de Jyu,  enquanto a ordem de Angell foi o suficiente para que ele a seguisse, sem questionar. Empunhou a Nuibari, preparado para qualquer loucura que fosse enfrentar, mesmo não sendo o seu forte utilizar a espada ou até mesmo a luta corpo a corpo.

Viu a azulada, na pressa, abrir uma porta de maneira violenta. Seguindo-a, se encontrou em um corredor, com algo que lhe deixaria um tanto quanto surpreso. Uma mão roxa, enorme, voltando para dentro de uma sala. Parou preparado para o combate, mas o que viu ali não era algo que estava preparado para lidar.

O ar se tornou mais pesado após a aparição de uma mão rodeada com algo estranho, totalmente diferente de tudo o que havia visto até então. Quando se revelou ser Shion, Jyu sentiu um arrepio correr por todo o seu corpo. Sentia, intimamente, que era quem procurava, mas ao mesmo tempo, era alguém totalmente diferente.

Um simples olhar em seus olhos o fez tremer. Parecia que sua força havia sido esvaziada de seu corpo. Para piorar a situação, a sede de sangue que vinha daquele corpo era algo totalmente fora do normal. Até mesmo Isobu parecia tremer diante daquele estranho poder que exalava de Shion, tentando controlar seu corpo para fugir dali. A tentativa foi tão forte que Jyu sentiu os seus olhos mudarem para o olho de Isobu, sendo necessário uma grande força de vontade para permanecer ali.

Seus instintos gritavam para que ficasse parado, sabendo que apenas a morte o aguardaria se fizesse qualquer movimento em falso. Aos poucos, o esqueleto roxo se formava na direção de Shion, mas alguém disse algo para ele, que acabou abandonando tudo. E foi quando tudo mudou.

Sua mente parecia mostrar uma memória, tão antiga e verdadeira que nem mesmo ele compreendia. Estava em uma floresta, Isobu descontrolado. Ele era muito mais novo do que agora. Uma parede de terra aparecia, protegendo-o e dela, um Shion sorrindo enquanto passava em sua frente, lhe dando esperança.

Naquele dia, viu Shion dominando a bijuu com algo além de poder, com algo tão profundo quanto os sentimentos que nutria por seu amigo. Foi naquele dia em que Isobu foi selado em seu corpo. Foi naquele dia que se tornara um Jinchuriki. E foi naquele dia que ganhou um amigo, um irmão, para toda a sua vida...

Aquele memória o deixou confuso, perdido. Conseguia compreender a verdade no que Angell lhe dissera tantas vezes, mas como aquilo era possível? Sentia o medo penetrar em seu coração, assim como mais perguntas do que respostas. Sentia o seu corpo imóvel, enquanto sua mente trabalha mais rápido do que nunca.

Quando deu por si, Shion não estava mais lá, mas sim um corredor coberto por chamas negras. Instintivamente, sabia que relar naquilo significava apenas morte. Foi apenas quando o alarme da prisão tocou que sentiu sair do torpor. Virou-se para Angell, Noboru e Takeshi, sentindo urgência quando ouviu os gritos dos prisioneiros sendo soltos:

-Temos que nos apressar, não podemos deixar esses prisioneiros fugir, nem perder Shion de vista! – olhou para Angell, procurando por uma resposta. – O que faremos, Angell... Seguiremos atrás de Shion ou nos separaremos para cumprir o objetivo e prender novamente os nukenins?

Considerações:



NC


_______________________

Seguindo os Passos da Lendária
Obtenha a evolução do Iryō Ninjutsu: Angell no Hōhō.
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Eu me Tornei Chūnin
Vença um evento de Exame Chūnin.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Falando em Genjutsu...
Tenha cinco jutsus classificados como "genjutsu" de rank B ou superior.
Meu Primeiro Evento Paralelo
Conclua seu primeiro evento paralelo.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Superando Minhas Fraquezas
Supere um defeito inato.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Perito
Adquira uma qualidade de perícia (elemental, armamentista, etc.).
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Boletos e Mais Boletos...
Alcance o nível máximo em sua profissão.
Melhorias ao Meu Arsenal
Receba um transplante ou realize-o em seu próprio personagem.
Esse É o Meu Jeito Ninja!
Adquira sua primeira Habilidade Única.
Mestre Elemental
Torne-se um mestre elemental.
Conquistando o Mundo
Conclua seu primeiro evento mundial.
Reconhecido por Todos
Chegue aos 100 pontos de fama geral.
Hospedeiro
Torne-se um jinchūriki.
Forças Especiais
Obtenha uma graduação especial.
Arsenal em Crescimento
Adquira uma arma lendária.
Golpe Final
Dê o "último golpe" em um NPC adversário durante um evento
Guardião da Vida
Salve um aliado da morte durante um evento mundial.
Protagonista
Destaque-se em um evento mundial.
O(a) Doutor(a) Chegou!
Seja o suporte (curandeiro, sensor, etc.) do grupo durante um evento mundial.
Eu Sou Referência
Com um personagem consolidado (ou seja, que não tenha sido resetado totalmente por um período mínimo de 12 meses reais [em OFFgame]), que respeita o nome de seu clã (isto é, que luta e que até morreria para perseverar a honra e a glória de sua linhagem de
Heroísmo
Conclua três eventos principais e/ou paralelos.
Assim Está Bom
Não resete totalmente o personagem por um ano real (ou seja, em OFFgame).
Hikaro
BisKath
Yōnin
[Arco 04] Fuga (Liberty) - Página 2 A7KunfA
[Arco 04] Fuga (Liberty) - Página 2 A7KunfA
HP: ---/---
CH: 6600/6600
ST: 00/14
CN: 000/400
Palavras: 468
Noboru Inaba
Liberty.

Matatabi: CH: 2000/2000 | Areia: 3000/3000

Angell retomou as explicações após alguns instantes da fala do Mizukage, afirmando que a culpa de terem tido o chakra vetado não era de qualquer uma daquelas máquinas, assim como concordou com as palavras do próprio imortal e disse que era melhor não tocarem em nada ou chamar atenção demais para eles. Em seguida, o Mizukage procurou se manter próximo de Angell notando a mesma fechando os seus olhos, o que o fez arquear uma sobrancelha e observar os demais, curioso. Antes que eles fizessem qualquer pergunta a ela, ou que ela lhes desse qualquer explicação, um grito alcançou os ouvidos dos presentes e ela disparou em direção a uma das portas.

Obviamente ele a seguiu, como a própria comandou que fizessem, mas sem saber o que responder exatamente para a pergunta feita por Takeshi. Ele acompanharia os outros até… parar. Após a visão da mão roxa retornando para dentro de uma das salas, o ar do lugar começou a ficar mais pesado enquanto vagarosamente a figura daquele que haviam ido tirar dali aparecia. Era uma sensação diferente de tudo que o Mizukage já havia sentido e vivenciado, e conseguia o assustar. Não só ele, provavelmente, considerando que seus companheiros aparentemente estavam em um estado similar.

A fera de duas caudas que estava selada dentro do homem se agitou, inquieta, como se mandasse que o corpo do Mizukage reagisse e corresse dali com tudo que tinha; ele não notava mas isso ficava visível até mesmo em seus olhos. Mesmo com a agitação da companheira de longa data, o próprio Mizukage não se atrevia a fazer nada além de ficar completamente imóvel. Qualquer movimento, naquele momento, sentindo aquela aura assustadora lhe atingindo e observando aquele homem… absolutamente o menor gesto poderia significar o seu fim. E ele não queria se permitir chegar a esse ponto ali.

Aqueles longos segundos que se sucederam serviram para que vissem uma aura surgir e começar a formar um pequeno humanóide esquelético sobre o corpo do outro. Ele iria atacar? Era isso? E se sim, o imortal se permitiria continuar imóvel pelo medo e ser atingido tão facilmente? Por mais que alguma razão tentasse o alcançar e fazer ele fugir, assim como a própria bijuu em sua agitação, ele continuava parado assistindo a cena como um espectador; era a única coisa que podia fazer naquele momento. Por sorte, alguém interveio antes que fossem atacados e aquela pessoa seguiu em outra direção após isso.

Mesmo com o afastamento da figura, ele continuou estático, assimilando o que havia acontecido, pelo menos até que o som dos alarmes chegasse aos seus ouvidos. Jyu se adiantou e fez alguns questionamentos para Angell, que seria encarada pelo Mizukage que esperava por uma resposta também. A espada Kusanagi que carregava fora pega por ele, por precaução, enquanto esperava pela ordem dela.

INFOS:


Emme


Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Estudioso
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Eu me Tornei Chūnin
Vença um evento de Exame Chūnin.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Falando em Taijutsu...
Tenha cinco jutsus classificados como "taijutsu" de rank B ou superior.
Meu Primeiro Evento Paralelo
Conclua seu primeiro evento paralelo.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Superando Minhas Fraquezas
Supere um defeito inato.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Explorador de Outras Regiões
Colonize/domine (ou arquitete a colonização/dominação de) um território de nível 1.
Perito
Adquira uma qualidade de perícia (elemental, armamentista, etc.).
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Herói da Vila
Proteja sua vila de um ataque e/ou conclua três mini-tramas arquitetadas por seu Kage.
Esse É o Meu Jeito Ninja!
Adquira sua primeira Habilidade Única.
Planejamento Tático
Colonize/domine (ou arquitete a colonização/dominação de) três territórios de nível 1.
Sobrevivente dos punhos rosados
Proteja Uzushiogakure do Edo Tensei Sakura Uchiha.
Mestre Elemental
Torne-se um mestre elemental.
Conquistando o Mundo
Conclua seu primeiro evento mundial.
Reconhecido por Todos
Chegue aos 100 pontos de fama geral.
Hospedeiro
Torne-se um jinchūriki.
O(a) Doutor(a) Chegou!
Seja o suporte (curandeiro, sensor, etc.) do grupo durante um evento mundial.
Heroísmo
Conclua três eventos principais e/ou paralelos.
Seguindo os Passos da Lendária
Obtenha a evolução do Iryō Ninjutsu: Angell no Hōhō.
BisKath
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t72619-ficha-de-personagem-noboru-inaba
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t72622-gestao-da-ficha-noboru-inaba
SirSalvatore
Genin
[Arco 04] Fuga (Liberty) - Página 2 XMURKyZ
[Arco 04] Fuga (Liberty) - Página 2 XMURKyZ


Evento




HP: 3100/3100 | CH: 6000/6000 | CN: 000/400 | Nanabi: 4500/4500 | ST: 03/15




Usando o kanchi conferido pelo senjutsu para tentar localizar os membros da Liberty que já tinham avançado na invasão, Kazuha não tinha mais tempo a perder ali. — Eu consegui identificar a localização deles. Precisamos chegar lá muito rápido, podem estar precisando de suporte. Não me perca de vista. — diria, se realmente tivesse conseguido o feito. Após as falas, o Uzumaki dispararia em velocidade máxima pelo largo duto de esgoto que desaguava no mar, considerando que aquele seria o caminho mais rápido para reencontrar a equipe, desfazendo ambos os trajes de mergulhos improvisados em meio à corrida. Com o passar dos metros o caminho afunilava, mas o Raikage seguiria firme, já que não haviam bifurcações ali.

Em determinado ponto, ele não tinha como não notar sua transformação sendo desfeito de maneira paralela à corrida. Com uma inspeção rápida do sistema interno de chakra, perceberia a incapacidade de usá-lo ali, provavelmente um sistema de segurança da prisão. — Fique atento, não podemos usar nosso chakra aqui. Espero que esteja com o shape em dia. — brincaria, mas com um sorriso de canto de boca quase inexistente ao invés da clássica expressão amigável. O albino estava realmente preocupado. Apesar da atual ausência do Kanchi, ainda podia se lembrar da localização aproximada dos aliados, já que a estava seguindo há poucos minutos. Não demoraria a encontrar uma sala de máquinas, com botōes infinitos e confusos. Lá, uma porta arrombada ditava o caminho que deviam seguir. — Acho que as coisas estão começando a ficar feias. — comentaria com o aliado antes de correr em velocidade máxima na direção da segunda porta - ou ex-porta - da direita para a esquerda. Mal sabia ele o que estava por vir.

Mal terminaria de fato a corrida, e já poderia notar seus aliados ali. O objetivo parcial já devia estar concluído, mas algo de muito errado acontecia no momento. Kazuha Uzumaki era um ninja experiente, havia confrontado e derrotado até mesmo divindades ou seus arautos. Um sakki que o deixasse sem conseguir até mesmo respirar era improvável, quase impossível. Mas ali, naquele local, a cada passo dado pelo albino o ar se tornava mais denso, pesado, assustador. Shion, o objetivo da missão, estava ali no local. Mas o que era aquilo que ele estava emanando?

Quando os olhos se encontraram, as portas do inferno se abriram dentro da mente de Kazuha. A energia da sua besta de sete caudas revirava dentro do seu corpo, procurando uma libertação imediata, e liberando um chakra avermelhado por todo o corpo. Seu estômago, local onde fora realizado o selamento, formigava e doía ao mesmo tempo, sensações antônimas que se uniam numa experiência aterradora que a Sombra do Relâmpago provavelmente nunca experimentaria novamente. O líder não sabia, mas seus olhos já tinham sido substituídos pelos de Nanabi, que berrava em seu interior.

— Kazuha, me deixe sair. — a besta ressoava na mente do Raikage, fato muito incomum, já que até então a única forma de comunicação entre os dois era a meditação praticada pelo humano, quando queria contato com a fera. — Se você sair eu morro, caralho. — respondeu mental e instintivamente o portador, enquanto ainda não podia se mover. Era possível sentir a fera, dentro de si, debatendo-se contra as correntes que a selavam, e toda a presença gigantesca de Chōmei fazendo pressão de dentro para fora sobre a pele do herói, que chegava à beira do colapso. Faltava pouco para seu corpo ceder às pressões da criatura. — Você não pode fazer nada. Se sair, vai morrer tanto quanto eu, besta. — a anulação de chakra do local travava quase todas as técnicas ninjas da Sombra do Relâmpago, mas não a sua força de vontade. Ele era um sobrevivente, havia sobrevivido a inúmeros desafios até ali, e podia até morrer para Shion, mas ser implodido por não controlar sua própria besta beirava o ridículo.

Antes que Nanabi pudesse responder, a manifestação dos poderes de Shion era dada. Um humanoide esquelético vindo do prisioneiro arrebentava parte do teto, e chamas negras surgiram. O Raikage se preparou para a morte, e tentou fechar os olhos, mas nem mesmo suas pálpebras o respondiam mais. Seu corpo estava pronto para ser rasgado pela besta de sete caudas, ou para ser trucidado por Shion, mas um milagre acontecia, e ele desistia de eliminar a todos ali. Virava de costas, deixando uma última provocação. A manifestação de Chōmei se acalmava, e ela já não podia mais falar com sua voz ao Raikage. Ele ainda não podia se mexer, e o corredor a sua frente estava completamente tomado por chamas negras aterrorizantes, era óbvio que tocá-las não era uma boa ideia. De repente, todos os alarmes tocavam, e um grito infernal podia ser ouvido. Ali, o transe chegava ao fim. Desnorteado, ele não diria nada, apenas aguardaria instruções da líder da operação. Seus olhos já haviam voltado ao normal, e a aura avermelhada, desaparecido.



CONSIDERAÇÕES:


Emme

_______________________


[Arco 04] Fuga (Liberty) - Página 2 RP1fWOO
SirSalvatore
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77842-fp-kazuha-uzumaki
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t75224-gf-shiso-senju
Rb
Genin
[Arco 04] Fuga (Liberty) - Página 2 Yamanaka_clan_by_acer_v
[Arco 04] Fuga (Liberty) - Página 2 Yamanaka_clan_by_acer_v
As diferenças de habilidades entre Kinji e Kazuha eram claras. Diferença essa que poderia ser traduzida em frustração, porém o jovem decidiu tratar como respeito. A Sombra do Relâmpago não só conseguiu concluir a travessia, como também auxiliou seu aluno a também a completar. O Uchiha cada vez mais tinha certeza que havia tomado a decisão certa ao aceitar o desafio de ser pupilo de alguém tão importante; afinal, era um herói do Mundo Ninja.

— Como os encontraremos, Sandaime-sama? — Questionou.

Kinji não precisou de respostas diretas, pois o Uzumaki já havia agido com tal objetivo. Então, assim que recebeu as informações, avançou pelo extenso duto de esgoto em velocidade máxima, mantendo-se a, no máximo, 1,5 metros de seu líder. O jonin atravessou toda a extensão da tubulação e, em certo momento, sentiu algo estranho em seu corpo: seu chakra havia sido vetado e sua habilidade ocular desativada.

— Deixarei com que o shape fale por mim. — Respondeu.

A dupla enfim havia chegado a uma estranha sala repleta de maquinários e avistado uma das portas com sinais de arrombamento. Ainda em velocidade máxima, Kinji seguiria seu líder até que finalmente encontraram com os demais e pararam em um dos corredores do presídio. Nesse instante, o Uchiha pode notar uma mão roxa regredir para dentro da sala. Apreensivo, notou-se que o ar se tornou mais pesado, uma sensação que o jovem jamais havia sentido antes: seria medo? Um assustador homem apareceu e encarou cada um dos presentes. Kinji sentiu-se acuado e sequer percebeu quando seu próprio doujutsu foi ativado. Os segundos pareciam eternos e a morte parecia estar cada vez mais próxima, principalmente quando uma aura cresceu ao redor daquele homem e tomou a forma de uma figura humanoide com chamas negras materializadas em uma das mãos. “Isso é..., não é possível. Preciso fazer algo ou...”, o corpo não correspondia aos pensamentos e permanecia inerte.

Contudo, o sujeito não prosseguiu e acabou recuando, deixando um rastro de chamas negras pelo corredor. Por algum motivo, Kinji ainda permaneceu imóvel por mais algum tempo até ouvir os sons dos alarmes e a gritaria dentro da prisão. Assim que se recuperou do momento de transe e seus olhos voltaram ao normal, mesmo sem entender o que havia acabado de acontecer, alertaria os companheiros.

— Tomem cuidado com essas chamas negras..., se ela é o que estou pensando, é melhor não deixar elas encostarem em vocês. — Aquele estranho fogo era muito semelhante ao qual o Uchiha era capaz de controlar, então presumiu que era melhor evita-lo por segurança. Assim, sacou sua Fire Sword e aguardou por instruções da líder da missão.

2800 | 2800            3965 | 4000            03 | 08
Considerações:
Rb
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86059-f-toji-yamanaka
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86087-gf-toji#707245
Zero
Jōnin


Nossa... o fundo do mar é igualzinho a superfície.

Idiota... – Uma voz começava a ecoar na minha cabeça.

Espera aí... eu ainda estou parado no mesmo lugar!? Por que eles me deixaram para trás? – Com um semblante levemente abatido, ainda tentava entender o que tinha acontecido. – Será que o meu poder é tão grande... que nem aquela bolha conseguiu me carregar? Certamente deve ser isso. Mas afinal, por que eles não voltaram para nos buscar? – Perguntava, vendo que mais pessoas também haviam ficado para trás. – Poxa, pelo visto não somos tão importantes assim pra essa missão.

Com o meu recente abandono, pude enfim pensar sobre tudo aquilo que havia visto, presenciado e ouvido – Talvez isso não tenha sido de todo o mal. Pensando bem, acho que invadir uma prisão não me parece algo muito “certo”, e ainda por cima, pra salvar alguém que nem faço ideia de quem seja. Além disso, lá dentro deve ser um lugar bem perigoso, afinal de contas, é lá que os bandidos e malfeitores ficam. Imagina se os outros presos se soltam e tentam me matar, sem falar dos guardas, que vão me ver como um inimigo. – Mesmo vendo que os outros estavam tentando fazer de novo aquela bolha, apenas fiquei ali, parado. Àquela altura, a minha esperança era que eles não me notassem e fossem embora.

Como não estava muito disposto a participar daquela maluquice – com as mãos para trás e assobiando – comecei a me distanciar da água e, consequentemente, dos outros ninjas. – Ai, ai... que dia bonito. Rapaz, mas que coincidência... acabei de lembrar que já tenho um compromisso marcado, sabe... com o juninho. – Falava, tentando disfarçar o fato de que estava abandonando o barco, ou nesse caso, a bolha.

HP: 1275/1275 | CH: 1650/1650 | ST: 00/10 | CJ: 300/300 | Yonbi: 3000/3000

Considerações:
Zero
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86115-fp-ethan-hattori#707742
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86120-gf-ethan-hattori#707803
Angell
Game Master
[Arco 04] Fuga (Liberty) - Página 2 Giphy-downsized-large
[Arco 04] Fuga (Liberty) - Página 2 Giphy-downsized-large
FugaLiberty  
Desde o meio do caminho até a sala de consultas da dra. Unohana, o pequeno grupo da Liberty já podia ver os sinais de que seu alvo realmente estava ali dentro. Mas eram sinais alarmantes: além de ameaçadores, ruins, eram inesperados; Shion não estaria manifestando um poder tão colossal, que, diga-se de passagem, mesmo a própria azulada só presenciou sendo utilizado – tanto por ele quanto por Hakurei – pouquíssimas vezes, em situações de extrema necessidade, caso a ocasião não fosse essa mesma. Mas qual poderia ser tal extrema necessidade agora? E como Shion teria conseguido entrar em contato com seu chakra se era um prisioneiro e continuava contido pelas medidas de defesa máxima da prisão? A menos que...

Os olhos de Angell se arregalaram, e ela freou bruscamente. Seu pai saiu da sala de consultas a passos lentos e, ainda assim, hostis. Voltou-se na direção dos presentes, encarou-os sem dizer uma palavra sequer e deixou apenas o incômodo daquele silêncio misterioso e o terror de uma intenção assassina feroz pairarem sobre os presentes naquele corredor único... e sem saída, a não ser o caminho de volta. Sim, não haveria como alguém seguir em frente; mesmo para a azulada, o medo não permitiria avanço. Porém, a incredulidade, a decepção, a desolação para ela eram tamanhas que lhe fizeram hesitar e dar um passo em falso para trás. Não era chakra que seu pai manifestava, mas o poder de que apenas os dois se lembravam ele ainda não tinha reaprendido a utilizar – ela tinha descoberto isso menos de uma semana antes. E não era o ar de seu pai que aquele homem emanava. Mas Shion e seu poder estavam bem ali.

No interior da azulada, Gyuuki se agitava e se descontrolava. Debatia-se, tentando projetar a si próprio para fora do corpo dela, enquanto gritava que tinha de proteger ambos, que só ele era capaz de fazê-lo agora. Forçava – e muito – o controle que Angell já não queria mais se esforçar para manter, mas sabia que precisava, pelo bem de seus aliados, dos funcionários da prisão, dos demais prisioneiros, de Shion e, sobretudo, de si mesma. Não havia saída; algo tinha sido feito a seu pai outra vez, e a mínima tentativa de confrontá-lo naquela ocasião era ideia de paspalho suicida.

Angell se sentiu presa em um transe horrendo por um período interminável de tempo. Só conseguiu se libertar quando Shion se virou, disse qualquer coisa – que, claro, ela não quis decodificar, sobretudo por perceber que até mesmo a voz não se assemelhava em nada à de seu pai – e se foi. Gyuuki se acalmou de novo quase que magicamente, mas, ao contrário dela, ficou imóvel, mudo – mas boquiaberto –, perplexo e pensativo, querendo – mas sequer tentando – entender o que tinha acabado de acontecer. A azulada só não fraquejou e cedeu ao bambear de suas pernas graças aos alarmes da prisão, que começaram a soar, e da gritaria que se instaurou pelos corredores assim de repente. Seu coração disparou, fazendo seu semblante destroçado por aquela velha dor lacerante assumir seriedade e seu cérebro acelerar seus pensamentos. As defesas daquele lugar estavam caindo com a destruição que Shion iniciou. E, se a Liberty não mudasse seu posicionamento inicial, nem todas as defesas do mundo impediriam o caos que Shion espalharia.

Ela se virou de novo para seus aliados – vendo, mas não tendo tempo para se sentir aliviada ou grata de novo pelos atrasados que lhe haviam alcançado.

– Mudança de planos! – e bradou. – Esqueçam Shion. Será suicídio. Não temos chance contra ele; não agora. Esqueçam também a Hydra. Precisamos cuidar primeiro da ordem neste lugar, ou todos aqueles que nós tanto lutamos para aprisionar aqui ficarão livres para ferir inocentes outra vez. E cuidado para não serem pegos em fogo cruzado; os guardas não sabem - ainda - que estamos aqui para ajudar.

Angell piscou nervosamente seu olho direito para a Liberty, esperando que eles pudessem raciocinar e chegar à mesma conclusão que ela: ainda dava para o grupo inteiro convencer os funcionários da prisão de que sua visita era benéfica; nunca sequer tinha sido planejada como invasão. Mas, para o sim ou para o não, ela tentou ativar seu Tenseigan... e obteve sucesso. Diante dos olhos de seus aliados, ainda os encarando, prosseguiu: recobriu-se de novo com a boa e velha armadura resistente de terra, assumiu a transformação única que seu doujutsu podia lhe conceder e diminuiu drasticamente o peso de seu corpo. Só então se virou, alçando voo, e disparou para longe da Liberty.


Orientações
Regras:
Puxões de Orelha:
Referências:
TEMPLATE POR AKEIDO

_______________________

[Arco 04] Fuga (Liberty) - Página 2 Scre1755
[Arco 04] Fuga (Liberty) - Página 2 LsGQvv3Olá, Convidado, eu sou a Angell.
Vim te trazer alguns conselhos que facilitarão o seu jogo aqui no Naruto RPG Akatsuki:

Admineiros Leia o nosso Sistema de Conduta e mantenha a paz tanto no seu ON quanto no seu OFF.
Admineiros Conheça o Akatsuki Shop!
Admineiros Fique atento às Notícias do nosso fórum!
Admineiros Em caso de dúvidas, visite a área de Dúvidas ou o tópico de Dúvidas Rápidas.
Admineiros Acesse a área de Sugestões para expor as suas ideias e incrementar o jogo de todo mundo!
Admineiros Entre no nosso servidor do Discord e socialize!
Angell
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77116-ficha-angell-hyuuga-hattori
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net
sinhorelli
Jōnin
[Arco 04] Fuga (Liberty) - Página 2 9257667bb3f8f1af13259ed19fd7c83691054c54_00
[Arco 04] Fuga (Liberty) - Página 2 9257667bb3f8f1af13259ed19fd7c83691054c54_00
Diante das ordens de Angell, tendo uma mudança drástica na missão, aceito de bom grado deixar de lado aquele ser aterrorizante e voltar minha atenção em busca de ordem daquele lugar. Antes de seguir caminho pelo corredor por onde viemos, me preocupo com aqueles estranhas chamas, então instintivamente busco contê-la criando uma parede de terra à minha frente, assim impedindo que as mesmas se alastram (Doton: Tajuu Doryuuheki). Fico surpreso em conseguir usar chakra, quase que havia esquecido que este tinha sido vetado, porém, não sei se devo ficar aliviado ou preocupado, pois se estava conseguindo usar chakra dentro da prisão, provável que os demais consigam, principalmente os presos.

Que os deuses me permitam! - preocupado, então clamo aos deuses antes de ser envolvido por uma aura dourada, sentindo aquele poder divino emanando de meu interior (Sanctus Vir) – Tay, venha comigo! - diria ao senju, para ele me acompanhar.

A azulada avança e toma a frente do grupo, procurei segui-la e caso não tenha êxito, procuro apenas seguir o caminho de onde viemos, a fim de ter acesso a outros locais do presídio. Procuro ficar atento, a fim de desviar de potenciais ataques durante todo meu percurso, confiando em minha armadura para a proteção individual (Oroborosu no Yoroi).

Caso avistasse presidiários a poucos metros à minha frente, tentaria imobilizá-los fisicamente, na intenção de facilitar minha aproximação e nocauteá-los (Kanashibari no Jutsu). Com o extremo de minha velocidade atual e usando um ninjutsu médico de alto nível (Ranshinshō), busco desferir socos e chutes rápidos e precisos, mirando têmpora, abaixo dos queixos, no meio da mandíbula e/ou na garganta dos alvos, a cada contato de meus punhos e chutes, uma eletricidade é vertida para o sistema nervoso dos alvos, cortando os sinais e desorganizando seu controle corporal. Caso os presidiários tomem a iniciativa, procuro desviar e contra-atacar nos locais anatômicos de rápido nocaute.

Tay, agora seria ótimo seus clones! - diria ao tokubetsu, caso o mesmo estivesse me acompanhando – Que isso!? - questionei um guarda, que quase me acerta com um cacetete em meu rosto – Estou do seu lado, sou o Hokage meu caro, estou aqui para ajudar! - disse aos demais guardas que se aproximavam – Parem com essa palhaçada e me ajude a conter esses presos, se eles saírem desta prisão, vocês não devem se preocupar somente com suas vidas, mas a de seus parentes também! - não tenho intenção nenhuma de lutar contra a segurança do local, mas mesmo se minhas palavras como líder de uma das cinco grandes nações, não adiantasse, iria optar em amedrontá-los e impor respeito através do medo (Sakki).

Creio que com as minhas ações, também ficaria claro para os guardas que estava os ajudando, pois seja diante de palavras, cargo ou até mesmo através do medo, tentei os proteger de serem atingidos pelos detentos, seja criando cúpulas de hikariton (2x Kurisutaru Wōru) - circundando alguns guardas - e/ou os retirando alguns de um conflito que julguei o mesmo precisar de alguma ajuda, principalmente os feridos se houverem, infelizmente não encontraria tempo hábil para curá-los, apenas deixá-los em locais em que deduzo serem “seguros”.

Takeshi: HP: 4700 / 4700CH: 8550 / 8900ST: 02 / 14Byakugou no In: 000 / 500Sōzō Saisei: 00 / 08Kyuubi CH: 5500 / 5500

CONSIDERAÇÕES:

_______________________

[Arco 04] Fuga (Liberty) - Página 2 Db4es89-718cf6c0-91d2-4cda-9ae4-66e80a405094.png?token=eyJ0eXAiOiJKV1QiLCJhbGciOiJIUzI1NiJ9.eyJzdWIiOiJ1cm46YXBwOjdlMGQxODg5ODIyNjQzNzNhNWYwZDQxNWVhMGQyNmUwIiwiaXNzIjoidXJuOmFwcDo3ZTBkMTg4OTgyMjY0MzczYTVmMGQ0MTVlYTBkMjZlMCIsIm9iaiI6W1t7InBhdGgiOiJcL2ZcLzNmOTBlZTU0LWI1NDEtNDc2Yi04MjVjLTcxY2QyN2JjMDc5ZFwvZGI0ZXM4OS03MThjZjZjMC05MWQyLTRjZGEtOWFlNC02NmU4MGE0MDUwOTQucG5nIn1dXSwiYXVkIjpbInVybjpzZXJ2aWNlOmZpbGUuZG93bmxvYWQiXX0
Ficha | GF | Banco | SRP | SAV | CI | CJ | CH | EV | RD | Mod AG
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Estudioso
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Sangue Derramado
Vença seu primeiro PvP.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Falando em Taijutsu...
Tenha cinco jutsus classificados como "taijutsu" de rank B ou superior.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Herói da Vila
Proteja sua vila de um ataque e/ou conclua três mini-tramas arquitetadas por seu Kage.
Boletos e Mais Boletos...
Alcance o nível máximo em sua profissão.
Conhecendo Outros Reinos
Visite o Continente Perdido.
Hospedeiro
Torne-se um jinchūriki.
Posso Fazer Isso o Dia Todo
Seja a linha de defesa (tanque) do grupo durante um evento mundial.
Conquistando o Mundo
Conclua seu primeiro evento mundial.
sinhorelli
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86776-fp-tousen-hyuuga
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86778-gf-tousen-hyuuga
blaize17
Meishu Hokage
[Arco 04] Fuga (Liberty) - Página 2 Maxresdefault
[Arco 04] Fuga (Liberty) - Página 2 Maxresdefault
Rumo a Liberdade?
HP: 1625 | 1625 • CH: Original: 178 / 178 Clone1: 178/178 Clone2: 178 / 178 Clone3: 178 / 178 Clone4: 178 / 178 Colne5: 178 / 178 Clone6: 178 / 178 Clone7: 178 / 178 • ST: 04 | 07

A chegada era turbulenta, sinal de alerta, gritaria e chamas negras no local onde os aliados se encontravam, era simplesmente o Caos instalado por o jovem olhava. A lenda Ninja aparentemente havia mudado os planos iniciais, chegando a falar que era suicídio ir atrás do objetivo principal , até mesmo não pensar na Hydra, o foco principal do jovem Senju estar ali para início de tudo era sua vontade de desmascarar a organização, como assim esquecer? Mas em seguida vinha sua explicação, nitidamente aquele lugar precisava da nossa atenção para que a situação não piorasse e o caos do ambiente não fosse para fora da prisão.
Angell ia guinado um grupo em uma das direções do local e o Hokage o acompanhava, usando um Jutsu do estilo Doton para conter as chamas negras e chama Tay para lhe acompanhar. Durante o percurso, caso ambos tivessem sucesso em seu caminho, o jovem via seu líder lidar com alguns desgarrados agressivos, lutando em nocauteando alguém, até que o mesmo pede a ajuda do jovem com seus clones e o Tokubetsu não pensa duas vezes... - Não se preocupe maninho, vamos ajudar Kage Bunshin no Jutsu... O ninja com um sorriso no rosto confirma a sua ajuda e inicia seu Jutsu colocando seus dois dedos, indicadores e médio juntos, da mão esquerda em diagonal e da mão direita na vertical fazendo uma espécie de cruz ou sinal de "mais" com os dedos, assim realizando seu jutsu de clonagem.

O Senju fazia assim 7 clones que se espalhavam para ajudar, enquanto o Original ficava na retaguarda de seu irmão Takeshi, o clones não agiam de forma agressiva, mirando sempre as pernas para desequilíbrio dos desgarrados e em seguida os jogando o mais longe possível na intenção de que não se locomoverem sozinhos, dando socos e chutes apenas na rótula dos joelhos e os arremessando com as mãos.

Já o Senju original ajudava o Takeshi como podia, impedindo que o acertassem em seu ponto cego, mas não os levando a locaute, deixando seu irmão o fazer. Ao chegar um. Guarda da prisão, aparentemente desorientado pelo ocorrido, o Hiraki se pronunciava para ele, deixando claro que estavam ali para ajudar e inflamando ser o Hokege... -e chamo Tay Senju, Tokubetsu Jounin da folha e este é o senhor Takeshi Hiraki, Hokage da folha, estamos aqui para ajudar nesta situação completamente caótica que nos encontramos, se puder nos ajudar seria de grande ajuda... O Senju se apresentava e a seu líder para o guarda, na intenção de mostrar que estavam ali para ajudar e nada além disso, porém, caso o jovem não conseguisse convencer o soldado que estavam ali para ajudar, o Tokubetsu ajudaria seu líder em conter quaisquer ameaça do soldado de forma física em batalha caso fosse necessário.

considerações:
[Arco 04] Fuga (Liberty) - Página 2 Image10
blaize17
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t76121-ficha-de-personagem-tay-senju
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t76197p56-gf-tay-senju
Hikaro
Jōnin
Hey There!
Hey There!



Jyu Viole Grace
[HP] 6400/6400 I [CH] 7570/6300 I [ST] 01/13
[SANBI] 1000/2500 I [KHP] 1000/1000 I [KCH] 1000 / 1000 I [KST] 0/7





As palavras proferidas por Angell deixaram Jyu em êxtase. Havia muito tempo que não tinha liberdade de agir como aquele momento. Sua primeira reação foi observar Noboru e seu aluno que, por algum milagre, havia conseguido chegar onde estavam, arrancando um sorriso do Espadachim da Névoa.

Olharia, então, para a parede de terra, vendo que outros já estavam se movendo para segurar a rebelião e a fuga. Deu um suspiro, olhando para Noboru, hesitando por um segundo, tentando decidir se o seguiria ou se seguiria sozinho, tendo sua resposta quando seu corpo avançou instintivamente, deixando-o para trás.

Por mais que quisesse protege-lo, ele ainda era o Mizukage. Saberia se virar.

Procuraria não seguir pelo mesmo caminho de Angell, pegando uma das portas que viu na sala das máquinas, onde seguraria firmemente sua curiosidade e vontade de descobrir mais sobre as estranhas máquinas. Dividir para conquistar, essa era a ideia.

Seguiria pelo corredor de qualquer uma das portas, ouvindo os sons aumentarem cada vez mais. Ativaria a habilidade da máscara para esconder novamente o fato de seu olho esquerdo permanecer fechado, enquanto, ao longe, veria algo que o faria sorrir: dois guardas, lutando para manter fechada uma porta de ferro, há pouco mais de vinte metros de distância de si.

Suas costas estavam escoradas na porta de ferro, enquanto seus pés serviam de alavanca para manter a porta presa pelo maior tempo possível. O barulho, ali, era extremamente alto. As pancadas que a porta recebia forçava o corpo dos guardas para a frente, que rapidamente se recuperavam.

Jyu observou aquilo por menos de um segundo. Mordeu seu dedão, fazendo rapidamente os selos do jutsu de invocação, batendo a mão no chão, trazendo Shima poucos centímetros a sua frente.

-Onde você se meteu dessa vez, garoto? – perguntava, olhando para os lados, tentando entender os motivos que o levaram para aquele local.

-Depois te explico, Shima... Vou precisar de uma pequena ajuda para ajudar os guardas dali... – dizia, apontando para os guardas, pegando-a suavemente do chão e colocando-a em seu ombro. Vendo-a assentir, gritou. – EI! LARGUEM ESSA PORTA E CORRAM PARA TRÁS DE MIM!! – gritou, chamando a atenção dos guardas, que o olharam de forma perplexa.

Reconhecendo-o, ambos se entreolharam, antes de assentirem e, após uma última pancada na porta, saírem correndo em sua direção. Suas expressões transmitiam medo, chegando a algo parecido com pavor quando a porta finalmente se abriu com força, batendo diretamente na parede.

Com um suspiro, viu Shima saltar de seu ombro, no mesmo instante em que cerca de quinze prisioneiros se espremiam na porta para ganhar finalmente a liberdade no corredor. Mal os guardas passaram pela anciã sapo, a mesma usou o Senpo: Kawazu Naki, emitindo suas ondas sonoras, paralisando temporariamente os seus inimigos.

-Obrigado, Shima... Eu assumo daqui... – diria, entrando logo em seguido no Isobu Modo. Usando a sua velocidade a seu favor, percorreria o caminho que o separava dos prisioneiros. Aproveitando que não poderiam se mover, usaria a sua força para socar cada um deles diretamente no rosto, fazendo-os cair, um por um.

“Maldita hora que temos que fingir sermos totalmente bonzinhos...” – pensava, pegando um a um e jogando de qualquer jeito na cela, sem se preocupar se quebrassem algum osso, mas tomando cuidado para que não quebrassem o pescoço.

“Bom, vamos continuar...” – pensava, usando o Mujin Meisei e seu estilo de luta silencioso enquanto sairia correndo por entre os corredores, usando a sua velocidade e força para atacar os prisioneiros que encontrasse, usando a mesma estratégia e distribuindo socos no rosto para desfalecê-los antes que percebessem sua aproximação...


Considerações:



NC


_______________________

Seguindo os Passos da Lendária
Obtenha a evolução do Iryō Ninjutsu: Angell no Hōhō.
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Eu me Tornei Chūnin
Vença um evento de Exame Chūnin.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Falando em Genjutsu...
Tenha cinco jutsus classificados como "genjutsu" de rank B ou superior.
Meu Primeiro Evento Paralelo
Conclua seu primeiro evento paralelo.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Superando Minhas Fraquezas
Supere um defeito inato.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Perito
Adquira uma qualidade de perícia (elemental, armamentista, etc.).
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Boletos e Mais Boletos...
Alcance o nível máximo em sua profissão.
Melhorias ao Meu Arsenal
Receba um transplante ou realize-o em seu próprio personagem.
Esse É o Meu Jeito Ninja!
Adquira sua primeira Habilidade Única.
Mestre Elemental
Torne-se um mestre elemental.
Conquistando o Mundo
Conclua seu primeiro evento mundial.
Reconhecido por Todos
Chegue aos 100 pontos de fama geral.
Hospedeiro
Torne-se um jinchūriki.
Forças Especiais
Obtenha uma graduação especial.
Arsenal em Crescimento
Adquira uma arma lendária.
Golpe Final
Dê o "último golpe" em um NPC adversário durante um evento
Guardião da Vida
Salve um aliado da morte durante um evento mundial.
Protagonista
Destaque-se em um evento mundial.
O(a) Doutor(a) Chegou!
Seja o suporte (curandeiro, sensor, etc.) do grupo durante um evento mundial.
Eu Sou Referência
Com um personagem consolidado (ou seja, que não tenha sido resetado totalmente por um período mínimo de 12 meses reais [em OFFgame]), que respeita o nome de seu clã (isto é, que luta e que até morreria para perseverar a honra e a glória de sua linhagem de
Heroísmo
Conclua três eventos principais e/ou paralelos.
Assim Está Bom
Não resete totalmente o personagem por um ano real (ou seja, em OFFgame).
Hikaro
Rb
Genin
[Arco 04] Fuga (Liberty) - Página 2 Yamanaka_clan_by_acer_v
[Arco 04] Fuga (Liberty) - Página 2 Yamanaka_clan_by_acer_v
A prisão havia se transformado em um verdadeiro caos, fazendo com que os planos da Liberty mudassem – deixando tanto Shion quanto a HYDRA de lado, por hora, pelo menos. Sob as orientações da lendária kunoichi de cabelos azulados, agora o grupo deveria direcionar seu foco em colocar ordem no lugar e conter as dezenas de prisioneiros que, se escapassem, poderiam espalhar esse caos pelo restante do mundo. As ações de Angell posteriores a sua fala, indicavam que a restrição do uso de chakra havia se esvaído – o que melhorava consideravelmente as chances dos aliados.

Diante dos olhos de Kinji, as chamas negras impediam-no de seguir por aquele caminho. Talvez resolveria aquele problema recorrendo ao Mangekyou Sharingan. Entretanto, caso os guardas presenciassem a cena, poderiam associá-lo ao causador de todo aquele transtorno – tornando a ideia inviável. Além disso, elas também poderiam evitar que os prisioneiros utilizassem aquela rota de fuga.

Destarte, após ativar seu Sharingan, o Uchiha canalizou uma pequena quantidade de chakra em cada um dos dedos de sua mão direita e a bateu no chão, na tentativa de criar uma barreira cilíndrica que circundasse a prisão e auxiliasse a conter todos os prisioneiros dentro dela (Uchiha Kaenjin).

Na sequência correu na direção oposta as chamas negras. Todavia, ao virar em um dos corredores, Kinji deu de cara com dois sujeitos que aparentavam serem guardas da prisão. Distantes cerca de 8 metros, encararam-se por alguns instantes. Antes mesmo que pudessem tomar qualquer ação, um grupo de cinco prisioneiros surgiu de outro corredor que cruzava aquele e parou entre eles. Raciocinando rapidamente, o jonin utilizaria o Kanashibari no Jutsu para tentar imobilizar os criminosos – evitando que os guardas também fossem pegos na técnica – e, caso obtivesse sucesso, indagaria a eles. — Se eu estivesse contra vocês, também seriam imobilizados pelo meu jutsu..., estou aqui para ajudá-los. Não vamos perder muito tempo aqui, há outras áreas precisando de apoio, me ajudem com isso. — Suas palavras e ações tentavam convencer aqueles guardas de que era “aliado”. Assim, partiria para cima dos prisioneiros paralisados e, com todo seu conhecimento sobre anatomia humana, desferiria golpes em regiões que pudessem leva-los à nocaute.

Desse modo, seguiria para outra área sozinho ou, caso os guardas estivessem ao seu lado, com eles.

2800 | 2800            3905 | 4000            04 | 08
Considerações:
Rb
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86059-f-toji-yamanaka
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86087-gf-toji#707245
BisKath
Yōnin
[Arco 04] Fuga (Liberty) - Página 2 A7KunfA
[Arco 04] Fuga (Liberty) - Página 2 A7KunfA
HP: ---/---
CH: 6325/6600
ST: 01/14
CN: 400/400
Palavras: 597
Noboru Inaba
Liberty.

Matatabi: CH: 2000/2000 | Areia: 3000/3000

Vagarosamente o temor foi o deixando, apesar da bijuu ainda estar agitada dentro dele. Ela se sentia, e seu companheiro sabia, como um verdadeiro gato assustado diante de uma ameaça incapaz de combater. O imortal contava até dez mentalmente e tentava relaxar, uma vez que o homem já não estava mais na sua frente. "Temos que lembrar que já vimos um deus de perto, então no mínimo devemos nos recompor rápido." ele afirmou para a Matatabi mentalmente, levando o olhar em direção a azulada que dizia precisarem fazer uma mudança de planos. O foco se tornaria a ordem no lugar; só então Noboru voltou completamente a si, ouvindo o alarme que estava soando junto à gritaria nos corredores. Sem demora, ele assentiu para ela, observando a mesma manifestar seu chakra e se afastar deles voando; então percebeu a similaridade dos olhos dela com o que pôs em Chozen.

E pensando nele, se virou para o mesmo com uma expressão séria, apesar de estar feliz por ele ter o alcançado. — Me acompanhe. — pediu ao tokujo. O Mizukage iria absorver chakra natural enquanto partia para longe do ponto em que estavam, pois notou uma movimentação de aliados aparentemente em prol de tentarem lidar com as chamas, e acreditou ser suficiente. Caso algum movimento aliado obstruísse seu caminho de qualquer modo que fosse, realizaria o selo do tigre e cuspiria uma corrente densa e curva de água para tentar abrir o caminho, sem correr o risco de atingir alguém com um jutsu de larga escala. Ele voltaria pelo caminho que fizeram e tentaria seguir por um corredor não escolhido pelos demais, afinal o melhor a se fazer era cobrir a maior área possível para conter os prisioneiros; esperava que Chozen estivesse o acompanhando.

Chegaria, se tudo corresse bem, a um corredor com dois guardas acompanhados por dois funcionários comuns, indo na direção da qual vinha o Mizukage. Um guarda tentaria golpeá-lo com sua espada sem hesitar e, por reflexo, usando o ápice de sua velocidade, o homem tentaria recuar do golpe. — Abaixem as armas. Sou o Mizukage, estou aqui para ajudar a conter os prisioneiros. — afirmou para os homens que ainda o olhavam, desconfiados. — ...Não temos tempo para explicar agora! — exclamou para eles, alarmado ao ver os dois funcionários serem nocauteados por golpes na nuca. Quatro prisioneiros eram responsáveis pelo ataque, usando cabos de vassouras como armas, provavelmente roubadas de outras alas do lugar. — Chozen, imobilize os dois da frente. — pediria, caso o Senju estivesse consigo.

Ativaria o senjutsu, de modo a aumentar ainda mais suas capacidades físicas, avançando no intuito de passar direto pelos dois alvos da frente, que avançavam para atacar os dois guardas, e visaria os prisioneiros que estavam mais atrás e tentavam roubar dos funcionários nocauteados algo que pudessem usar como arma. Através de suas mãos, Noboru iria emanar um chakra esverdeado e tentaria golpear a nuca dos prisioneiros, um por vez; um simples toque seria o suficiente para bagunçar os sinais elétricos enviados pelo cérebro deles, impedindo que se movessem como queriam. Provavelmente precisaria esquivar de ataques, feitos por eles na tentativa de impedi-lo de os atingir, mas avançaria em seguida, obstinado em concretizar suas ações.

Os coloquem em celas de novo! — exclamaria para os guardas, caso tivesse imobilizado a dupla com sucesso, que pareciam confusos sobre confiar neles ou não; sem ligar para isso, o Mizukage se abaixou próximo daqueles que foram nocauteados e, se direcionando a um deles primeiramente, buscaria o curar usando o Shousen Jutsu na área atingida, visando os despertar rapidamente.

INFOS:


Emme


Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Estudioso
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Eu me Tornei Chūnin
Vença um evento de Exame Chūnin.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Falando em Taijutsu...
Tenha cinco jutsus classificados como "taijutsu" de rank B ou superior.
Meu Primeiro Evento Paralelo
Conclua seu primeiro evento paralelo.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Superando Minhas Fraquezas
Supere um defeito inato.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Explorador de Outras Regiões
Colonize/domine (ou arquitete a colonização/dominação de) um território de nível 1.
Perito
Adquira uma qualidade de perícia (elemental, armamentista, etc.).
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Herói da Vila
Proteja sua vila de um ataque e/ou conclua três mini-tramas arquitetadas por seu Kage.
Esse É o Meu Jeito Ninja!
Adquira sua primeira Habilidade Única.
Planejamento Tático
Colonize/domine (ou arquitete a colonização/dominação de) três territórios de nível 1.
Sobrevivente dos punhos rosados
Proteja Uzushiogakure do Edo Tensei Sakura Uchiha.
Mestre Elemental
Torne-se um mestre elemental.
Conquistando o Mundo
Conclua seu primeiro evento mundial.
Reconhecido por Todos
Chegue aos 100 pontos de fama geral.
Hospedeiro
Torne-se um jinchūriki.
O(a) Doutor(a) Chegou!
Seja o suporte (curandeiro, sensor, etc.) do grupo durante um evento mundial.
Heroísmo
Conclua três eventos principais e/ou paralelos.
Seguindo os Passos da Lendária
Obtenha a evolução do Iryō Ninjutsu: Angell no Hōhō.
BisKath
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t72619-ficha-de-personagem-noboru-inaba
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t72622-gestao-da-ficha-noboru-inaba
Hawk
Kojin Mizukage
[Arco 04] Fuga (Liberty) - Página 2 2
[Arco 04] Fuga (Liberty) - Página 2 2
Chozen Senju



HP: 1460/1500 • CH: 2915/3200 • ST: 03/07 • CN: 000/400

"Equilíbrio."




Apesar da grande demora, Chozen finalmente havia conseguido alcançar os demais. Naquela sala, pudera ouvir a sonoridade dos arredores, conforme um alarme soava de maneira incessante e os gritos se faziam presentes; o que o incomodava veementemente. Não poderia ser algo bom. Independente do ambiente sonoro, entendia que precisava agir, e ao ouvir as palavras de Angell, surpreendeu-se: aqueles olhos. Como isso era possível? Tal qual ele, um mero ninja de Kirigakure, ela também carregava aqueles olhos – embora que o Senju apenas tivesse um, no momento, e ela fora uma ninja de extrema importância e imponência para com o mundo ninja. Aquilo o fez arquear sua sobrancelha esquerda, pois queria se comunicar com ela, visando entender a dimensão de todo aquele poder que, para ele, ainda fora mais recente. Ele conhecia o seu poder ocular, até mesmo referente ao Modo Chakura; mas ter a oportunidade de ver o ponto de vista dela em prol do Tenseigan, era algo que desejava.
 
As palavras de seu antigo sensei se fizeram presente. Como estava ali para auxiliá-lo, não tardou a segui-lo, fosse por qualquer porta ou passagem que ele abrisse pelo caminho. Se fosse necessário, utilizaria do Suiton: Suijinchū para auxiliar em qualquer obstáculo que pudesse surgir. Visaria acompanhá-lo, e caso conseguisse atingir ao caminho escolhido por ele, ao chegar em um corredor com dois guardas que vinham na direção do Mizukage, um dos guardas tomava frente a ir até o Senju. Atento, quando um desses guardas visou atingir o Tokujo com sua espada, tratou de tentar utilizar de sua velocidade máxima para que se distanciasse, ficando ao lado do Mizukage. Se obtivesse sucesso em seu distanciamento na velocidade máxima, os observaria, ouvindo das palavras de Noboru.
 
Pela sua atenção presa aos guardas, pôde ver detalhadamente o momento em que funcionários comuns receberam um golpe pelas costas. Tal ação fez com que Chozen cerrasse os punhos, e ao comando do amigo, tentaria utilizar de sua capacitação com o elemento da madeira, e se tivesse sucesso, visaria fazer com que quatro raízes crescessem ao lado dos pés dos ditos prisioneiros. Elas tentariam envolver as pernas alheias, enrolando até a altura do abdômen, e do abdômen elas seguiriam para que envolvesse os braços de ambos, os enrolando da altura dos pulsos, até o meio dos bíceps. Se obtivesse êxito, eles possivelmente ficariam imobilizados, e poderia observar a próxima ação do amigo.
 
──── Por obséquio, façam o que ele pede. Somos aliados, não inimigos. Estarei com vocês, poderão levá-los sem quaisquer preocupações. ──── disse, levando seu olhar ao encontro de guardas que estavam ali próximo. Se eles acatassem, o Senju desfaria o seu jutsu, e eles poderiam começar a levar os prisioneiros ao encontro das celas. Chozen, que caminhara até os corpos nocauteados por seu sensei, tentou levantá-los ao usar de sua força máxima, os colocando ao ombro, os acompanhando.
 
Quando chegassem em uma das celas designadas, Chozen, que seguia-os, poderia reparar que a cela estava com as grades quebradas, e houve um burburinho entre eles referente a o que os quatro guardas fariam. ──── Podem deixá-los nesta cela. Eu darei um jeito. ──── concluiu, colocando os prisioneiros que carregava ali. Se eles colocassem os presidiários ali, no local onde possuía um dos lados da cela quebrado, o Senju novamente tentaria utilizar de sua capacitação com o elemento da madeira, fazendo com que saíssem raízes que simulariam as grades, e elas tentariam tratar de fechá-los ali. Se obtivesse êxito, solicitaria para que ficassem ali, cuidando deles, e partiria ao encontro de seu antigo sensei novamente, tentando juntar-se a ele.
Considerações:
Jutsus Usados:
Habilidades Ativas:
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Eu Tenho um Sensei!
Entre para um time.
A União Faz a Força
Tenha cinco tópicos diferentes de interação (incluindo uma missão) com seu time.
Disputas Podem Ser Saudáveis
Tenha três tópicos de interações de rivalidade com um membro de seu time.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Meu Primeiro Evento Paralelo
Conclua seu primeiro evento paralelo.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Perito
Adquira uma qualidade de perícia (elemental, armamentista, etc.).
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Melhorias ao Meu Arsenal
Receba um transplante ou realize-o em seu próprio personagem.
Esse É o Meu Jeito Ninja!
Adquira sua primeira Habilidade Única.
Mestre Elemental
Torne-se um mestre elemental.
Conquistando o Mundo
Conclua seu primeiro evento mundial.
Eu Sou Inevitável
Seja uma grande fonte de dano do grupo durante um evento mundial.
Assim Está Bom
Não resete totalmente o personagem por um ano real (ou seja, em OFFgame).
Hawk
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77661-ficha-chozen-senju#613607
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77664-gf-chozen-senju#613631
SirSalvatore
Genin
[Arco 04] Fuga (Liberty) - Página 2 XMURKyZ
[Arco 04] Fuga (Liberty) - Página 2 XMURKyZ


Evento




HP: 3100/3100 | CH: 6000/6000 | CN: 000/400 | Nanabi: 4500/4500 | ST: 04/15




Após reparar o caos instalado na prisão, restava a Kazuha auxiliar os aliados da Liberty a não deixar que os prisioneiros fugissem. — Pegar os prisioneiros e não pegar os guardas. Não deve ser difícil. — mentalizou após as palavras da Hyuga, deixando em segundo plano o trauma que acabara de passar e disparando em velocidade máxima no sentido contrário ao das chamas negras, numa tentativa de encontrar um corredor com arruaças e sem nenhuma shinobi aliado controlando. Antes de iniciar a corrida, criaria terra em volta de seu próprio corpo uma armadura (Iwa no Yoroi) transparente, que o defenderia de perigos em potencial.

O Uzumaki encontraria um, povoado por duas dezenas de presidiários, todos mal encarados e tatuados; uns mais fortes, outros mais fracos, mas todos muito grandes. Do outro lado, acuados, três guardas davam passos para trás, intimidados. O herói não hesitaria em se posicionar à frente deles, interpondo o caminho dos criminosos. — Olhem bem pro meu rosto, eu sei que vocês me conhecem, nós não precisamos fazer isso. — tentava inutilmente um diálogo, que de nada adiantava. Um dos presos tinha correntes anexadas aos pulsos, e as arremessou contra Kazuha. Sem muita dificuldade, ele a seguratia com ambas as mãos e puxaria, trazendo o valentão na sua direção e acertando-o um chute no rosto, conseguindo um nocaute caso executasse com sucesso a manobra. — Quem vai ser o próximo? — elevou a voz, numa tentativa de intimidar os inimigos, mas sendo surpreendido por uma voz trêmula vinda de trás. — Fique parado você também, de cabelos brancos. O que tá fazendo aqui? Não lembro de ter uma permissão. Você vai pra junto deles. — disse um guarda, claramente amedrontado. Kazuha se viraria para ele, dando as costas para os que tentavam fugir.

— Aqui dentro a jurisdição é sua, guarda. — iniciou as falas, dando um breve suspiro e direcionando o olhar acinzentado ao homem responsável por garantir a segurança da prisão, levemente acima do peso. — Mas você sabe quem eu sou, não sabe? — manteve o olhar fixo, confiando que sua fama seria o bastante para ser reconhecido pelos oficiais. — Já salvei vocês e o mundo todo meia dúzia de vezes, e to tentando mais uma. Tem certeza que vai causar pro… — antes que pudesse terminar a frase, o Raikage notaria os barulhentos passos de um criminoso que avançava em direção ao guarda. Assustado, o membro da segurança ficou parado enquanto a Sombra do Relâmpago usaria a mão esquerda para parar o bandido, e a direita para acertá-lhe um soco na boca do estômago de maneira que o faria cair. — Tem certeza que vai causar problemas pra mim, que só quero, mais uma vez, ajudar? — questionou de maneira serena.

Depois de convencer os guardas, Kazuha agiria em velocidade máxima para neutralizar todos os criminosos libertados naquele corredor, sem a utilização de nenhuma técnica além do seu taijutsu muito bem treinado e sua velocidade apurada. Tentaria desferir golpes em partes não vitais, e que também não deixassem sequelas graves, mas apenas desacordasse os homens para que pudessem ser recapturados após. Se conseguisse, com a ajuda dos guardas e suas ferramentas, prender novamente os presos em suas celas, procuraria por Kinji.



CONSIDERAÇÕES:


Emme

_______________________


[Arco 04] Fuga (Liberty) - Página 2 RP1fWOO
SirSalvatore
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77842-fp-kazuha-uzumaki
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t75224-gf-shiso-senju
Baldur
Meishu Kazekage
FUGA
Uzumaki Baldur



Ao alcançar o grupo percebo toda a confusão, escuto as palavras da lendária, praticamente dizia que era suicídio seguir o Shion, também dizia que temos que controlar a situação, ao dar uma olhada ao redor realmente os presos estavam soltos e quando ela diz sobre que os guardas não sabíamos que estávamos ali para ajudar. “O que me deixa preocupado é que nós estávamos ali pelo Shion, a pedido da lendária e não era por esse motivo…” Eu via guardas e prisioneiros por tudo quanto era lado, correria, gritaria e tinha que focar em fazer tudo voltar a ordem. Os outros ninjas já estavam realizando suas ações, rapidamente absorvo energia natural, ativando o modo sábio e juntamente com o Kokuo Modo. Ao ativar o Kokuo Modo, observo um grupo de pelo menos uns cinco prisioneiros tentando arrebentar uma porta que parecia dar a um corredor, realizo o selo de mão necessário para o Kage Bunshin no Jutsu e assim criando quatro clones todos com as mesmas habilidades ativadas do Original. Ando em direção dos prisioneiros, junto ao Clone 1 e o Clone 2, ambos atentos ao meu redor e falo com a Kokuo… “Kokuo, acho que eu não posso matar eles, mas você quer fazer as honras?” Emanando o manto de chakra da bijuu no Kokuo Modo, a minha intenção de matá-los era grande e isso se tornava claro a cada passo dado eu iria mais rápido em direção deles. (Sakki)

Ao me aproximar dos mesmos em minha velocidade máxima de 38 m/s, o Clone 1 cria uma manipulação do chakra, criando dois braços cada um deles tentaria pegar dois prisioneiros do grupo dos cinco prisioneiros. Assim deixando três, o Original tentava acertá-los pela lateral, tentaria acertar uma sequência de socos na altura do tronco do primeiro inimigo, seguido de dois socos na costela do segundo inimigo e tentaria acertar uma sequência de chutes no terceiro. O Clone 2 ficaria na contenção do Original, tentando impedir o avanço de qualquer inimigo, também gritaria para todos e principalmente para os guardas presentes. -Temos que controlar isso aqui e colocar esses prisioneiros de volta para as selas.- Após isso o Clone 2 percebeu chamas negras se espalhando, olhando rapidamente parece as mesmas que consumiram o corpo do Hashirama e do infeliz que se escondia por trás daquela máscara. -As chamas negras estão se espalhando do corredor!-

O Clone 3 em sua velocidade máxima 38 m/s, vai em direção de um guarda que estava sendo encurralado por dois prisioneiros, o primeiro prisioneiro que estava na esquerda, rapidamente tento golpeá-lo pelas costas com um chute na horizontal na altura da cabeça, assim que termino o giro do chute, tento acertar o outro prisioneiro com um soco na costela com a mão direita, tento um golpe com a lateral da mão, entre sua clavícula e seu pescoço na intenção de fazê-lo desmaiar. O Clone 4 tem seu caminho impedido por três prisioneiros, quando o primeiro vem para cima, o clone dá um salto para trás ao mesmo tempo que realiza os selos de mão necessários para o Suiton: Suijinchū, expelindo pela boca uma grande torrente d’água na intenção de jogá-los em direção as selas ou desmaia-los. Ao fim, o original tentaria ir em direção dos aliados.


Informações:

Considerações Finais:

---------- X ----------

Clone 01 -> [Arco 04] Fuga (Liberty) - Página 2 XQKY0 CH: 1061/1111[Arco 04] Fuga (Liberty) - Página 2 Org.easyrpg.player CN: 55/80 | CB: 395
Clone 02 -> [Arco 04] Fuga (Liberty) - Página 2 XQKY0 CH: 1080/1111[Arco 04] Fuga (Liberty) - Página 2 Org.easyrpg.player CN: 80/80 | CB: 420
Clone 03 -> [Arco 04] Fuga (Liberty) - Página 2 XQKY0 CH: 1080/1111[Arco 04] Fuga (Liberty) - Página 2 Org.easyrpg.player CN: 80/80 | CB: 420
Clone 04 -> [Arco 04] Fuga (Liberty) - Página 2 XQKY0 CH: 1061/1111[Arco 04] Fuga (Liberty) - Página 2 Org.easyrpg.player CN: 55/80 | CB: 395


---------- X ----------
[Arco 04] Fuga (Liberty) - Página 2 Hp210 HP: 4225/4225[Arco 04] Fuga (Liberty) - Página 2 XQKY0 CH: 1111/5625[Arco 04] Fuga (Liberty) - Página 2 6b80b9965b1ec4d47c31d7eccf8ce4b0---cone-amarelo-rel--mpago-by-vexels ST: 04/14  |
[Arco 04] Fuga (Liberty) - Página 2 Org.easyrpg.player CN: 80/400 | CB: 420

[Arco 04] Fuga (Liberty) - Página 2 807e5011 Kokuō: [Arco 04] Fuga (Liberty) - Página 2 Hp210 HP: --/-- | [Arco 04] Fuga (Liberty) - Página 2 XQKY0 CH: 1400/3500[Arco 04] Fuga (Liberty) - Página 2 XQKY0 CJ: 0000

543 Palavras
05/??

_______________________

[Arco 04] Fuga (Liberty) - Página 2 1280px-Kirigakure_Symbol.svg | [Arco 04] Fuga (Liberty) - Página 2 Sunagakure_Symbol

Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Estudioso
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Eu me Tornei Chūnin
Vença um evento de Exame Chūnin.
Sangue Derramado
Vença seu primeiro PvP.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Fazendo História
Conclua uma mini-trama.
Eu Sou a História
Conclua três mini-tramas.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Explorador de Outras Regiões
Colonize/domine (ou arquitete a colonização/dominação de) um território de nível 1.
Perito
Adquira uma qualidade de perícia (elemental, armamentista, etc.).
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Herói da Vila
Proteja sua vila de um ataque e/ou conclua três mini-tramas arquitetadas por seu Kage.
Eu Sou Sensei!
Forme uma equipe ou seja designado para ser sensei de uma equipe.
Melhorias ao Meu Arsenal
Receba um transplante ou realize-o em seu próprio personagem.
Mestre Elemental
Torne-se um mestre elemental.
Conquistando o Mundo
Conclua seu primeiro evento mundial.
Reconhecido por Todos
Chegue aos 100 pontos de fama geral.
Mais que Amigos, Friends!
Forme uma aliança com outro vilarejo.
Hospedeiro
Torne-se um jinchūriki.
Arsenal em Crescimento
Adquira uma arma lendária.
Expansão de Terras
Colonize/domine (ou arquitete a colonização/dominação de) um território de nível 2.
Assim Está Bom
Não resete totalmente o personagem por um ano real (ou seja, em OFFgame).
Viajante
Visitar todas as Cinco Grandes Nações.
Sobrevivente dos punhos rosados
Proteja Uzushiogakure do Edo Tensei Sakura Uchiha.
Heroísmo
Conclua três eventos principais e/ou paralelos.
Eu Sou Kage!
Torne-se Meishu Kage.
Baldur
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t74298-fp-uzumaki-baldur
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t74303-gf-uzumaki-baldur
Angell
Game Master
[Arco 04] Fuga (Liberty) - Página 2 Giphy-downsized-large
[Arco 04] Fuga (Liberty) - Página 2 Giphy-downsized-large
FugaLiberty  
Mesmo dando a seus aliados pelos próximos momentos total liberdade para agirem como bem entendessem em prol da reorganização da prisão, Angell se atentou às movimentações deles naquele primeiro instante com a ajuda de seu Tenseigan. Avançou por sobre as chamas negras que Shion tinha espalhado pelo corredor, mas observou seus aliados entrando em ação – e já com força total – antes mesmo de voltarem à sala de serviço de outrora para contornarem aquele caminho bloqueado. Viu-os se encontrarem com guardas, funcionários da prisão e detentos em poucos metros percorridos, mas também os viu sendo plenamente capazes de controlar a situação, pondo-a a favor da Liberty – como lhes tinha sido instruído a fazer, mesmo.

Notando que recebiam ajuda externa, que vinha até de kages, os guardas começaram a transmitir mensagens uns aos outros à distância, utilizando para isso as paredes da prisão que ainda estavam de pé. Se estivessem atentos o suficiente, os integrantes da Liberty poderiam ouvir – apesar de não serem capazes de entender os códigos internos utilizados pelos guardas – sons semelhantes a ventos discretamente uivantes. Já a azulada, ao menos um pouco familiarizada com o sistema geral da prisão, entendia o que as mensagens diziam: “nós estamos recebendo ajuda para conter a invasão da Hydra”, “já temos três kages do nosso lado”, “estamos nos movendo para fora”, “vamos dar cobertura para travar tentativas de fuga”. Ah!, se a situação fosse outra!, se a azulada não tivesse visto Shion descontrolado outra vez!, se conter o atentado da Hydra – e uma subsequente rebelião dos presidiários – fosse a missão desde o início! ...com certeza a azulada sorriria agora, sentindo-se vitoriosa e poderosamente necessária.

Separados, aos poucos os constituintes do pequeno grupo da Liberty cumpriam sua mais nova função. Porém, como nada nunca é assim tão fácil, logo um novo som estrondoso ecoou pelo interior da prisão, vindo da ala ao fim do corredor pelo qual somente Angell escolheu avançar. Direcionando sua atenção à provável origem do dito som, ela teve mais uma visão capaz de lhe incomodar ao extremo: Moira. Da cela vizinha à dele, escapava pelas barras de ferro explodidas sabe-se lá como um homenzinho alto e magrelo, de olhos lilás e cabelos em um tom desbotadíssimo de loiro. Os lábios de Moira se moviam devagar, enquanto ele se escorava na parede que o separava do homenzinho, sorria e fechava os olhos, parecendo relaxar. Angell estreitou seus olhos. Não podia ouvir os dizeres de Moira com o barulho que ainda percorria toda a prisão, mas conseguia ler os lábios dele com nitidez. “Não se esqueça de ordenar que eles voltem para me libertar, Itakashi”, ele dizia. E só então Angell notou que, diferentemente dos detentos que a Liberty conseguia conter até aquele momento, aquele tal Itakashi não carregava em seu pescoço a coleira anuladora de chakra que os prisioneiros sempre usavam. O que queria dizer... que a situação só piorava; não estava melhorando, coisa nenhuma.

– Liberty! – ela bradou.

Àquela altura, já havia atravessado os restos da contenção – que, diga-se de passagem, também com a ajuda de seu Tenseigan, Angell tinha visto Shion espatifar – que bloqueava, outrora, o acesso daquela ala ao corredor, então se via a apenas 10 metros do tal Itakashi.

– Noboru!, Takeshi!, Kazuha! – ela tornou, ainda aos berros.

Itakashi se voltou na direção da azulada e conseguiu calá-la por um instantinho ao lhe acertar um Shintenshin no Jutsu discreto e rápido. Porém, um rugido quase que ensandecido de Gyuuki fez o feitiço se virar contra o feiticeiro, e Itakashi não apenas foi expulso da mente da azulada no mesmo segundo, como também caiu de costas, ficando estarrecido, encarando-a com um ar todo embasbacado.

– Jyu!, Kinji!, Tay!, Chozen!, Baldur! – e Angell continuou.

Ela aproveitou a brecha que o terror momentâneo de Itakashi abriu para erguer duas paredes grossas de terra a partir do chão da prisão e comandá-las a se pressionarem uma contra a outra, com ele no meio, na intenção de prensá-lo, ao menos até seus aliados lhe alcançarem. Dizemos... ela esperava que eles pudessem seguir o som de sua voz, além de saber que era, mesmo, com eles que ela falava, visto que gritava em tom alto e claro os nomes de cada um de seus aliados naquela missão. Assim que eles se reunissem naquela ala da prisão, a azulada ditaria, breve e diretamente, novas ordens:

– Contenham-no antes que o pior aconteça; vou buscar na sala do diretor a coleira inibidora de chakra que ele devia estar usando.

E, logo em seguida, ela passaria por cima de Itakashi, ainda voando, para cumprir sua parte. Gyuuki, dentro de si, se encolheu um pouco mais uma vez. Bem como ela, estava perturbado. Mas, diferentemente dela, não era com angústia que ele respondia aos incômodos que sentia; era com ódio, um ódio capaz de assustar mesmo as mais acalmadas ou pacíficas mentes do mundo ninja. Não, nem mesmo anos de meditação e treinamentos de autocontrole ou técnicas do mais alto nível poderiam conter a ira, a intenção de matar que ele emanava por si próprio e pela azulada quando se inquietava. Seu sakki quase que se equiparava ao que Shion demonstrou à Liberty minutos antes. Era avassalador.

[...]

Itakashi se contorcia entre as duas paredes de terra que tentavam prensá-lo. Porém, assim que Angell saiu da ala, ele sorriu – inclusive, ao mesmo tempo que Moira também o fez – e canalizou uma porção exorbitante de chakra. Seu corpo, brilhando no mesmo tom lilás de seus olhos, ganhou uma força descomunal, que o ajudou a subjugar as paredes, arrancando-as do chão, e ainda possibilitou que ele as atirasse contra os dois primeiros ninjas que viu ao seu alcance: Jyu e Kazuha. Na sequência, começou a afundar seu corpo no chão, enquanto realizava um selo de mão específico, mas muito provavelmente desconhecido a todos os presentes – estando incluso o próprio Moira –, e... do meio dos escombros, pequenas marionetes estranhas, muito parecidas com espantalhos feios, saltaram na direção dos integrantes da Liberty – uma marionete para cada ninja. Do chão, mãos tão fortes quanto as de Itakashi, que quebraram as paredes de terra de Angell, emergiram para agarrar o pé direito dos ninjas. E, na mente de cada um deles, a voz de Moira ecoou de repente, primeiro, com um risinho longo e irritante, depois, com um comando bastante simples: “entregue-se a nós”.


Orientações
Regras:
Puxões de Orelha:
Referências:
TEMPLATE POR AKEIDO

_______________________

[Arco 04] Fuga (Liberty) - Página 2 Scre1755
[Arco 04] Fuga (Liberty) - Página 2 LsGQvv3Olá, Convidado, eu sou a Angell.
Vim te trazer alguns conselhos que facilitarão o seu jogo aqui no Naruto RPG Akatsuki:

Admineiros Leia o nosso Sistema de Conduta e mantenha a paz tanto no seu ON quanto no seu OFF.
Admineiros Conheça o Akatsuki Shop!
Admineiros Fique atento às Notícias do nosso fórum!
Admineiros Em caso de dúvidas, visite a área de Dúvidas ou o tópico de Dúvidas Rápidas.
Admineiros Acesse a área de Sugestões para expor as suas ideias e incrementar o jogo de todo mundo!
Admineiros Entre no nosso servidor do Discord e socialize!
Angell
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77116-ficha-angell-hyuuga-hattori
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net
sinhorelli
Jōnin
[Arco 04] Fuga (Liberty) - Página 2 9257667bb3f8f1af13259ed19fd7c83691054c54_00
[Arco 04] Fuga (Liberty) - Página 2 9257667bb3f8f1af13259ed19fd7c83691054c54_00
Tay se une ao meu lado, juntos tentamos trazer um pouco de ordem, que seja mínimo, em meio aquele caos instaurado na prisão. Escuto de repente alguns sons semelhantes a uivos, rapidamente noto que alguns guardas são responsáveis, deduzo que seja alguma espécie de código, enfim, julguei não ser nenhum problema e prossigo com a tentativa de contenção dos prisioneiros ao lado de meu irmão.

Tay, aconteça o que acontecer, procure ficar próximo de mim! - diria para o senju, com certa dificuldade, entre golpes e movimentos.

Juro que escutei alguém clamando o nome daquele grupo -Liberty - mas pensei que fosse coisa da minha cabeça, visto que há tantos ruídos preenchendo o ambiente. Mas por um breve momento, escuto bem baixinho e uma voz familiar invocando meu nome e de outros conhecidos — Angel?! - pensei comigo, mas por via das dúvidas, procure identificar a assinatura de chakra da azulada, através de uma técnica sensorial, em seguida ir ao seu encontro.

Tay, me siga! - bradei novamente para o tokubetsu, antes de rumar aos caminhos do presídio, que leve até o encontro da kunoichi.

[...]

Assim que alcançar a retaguarda da Angell, iria me deparar, um pouco mais a frente, com um homenzinho alto e magricela, de olhos lilás e cabelos em um tom loiro, porém desbotado, sendo quase que prensando por duas paredes de terra. Confesso que fiquei surpreso com a preocupação da lendária ninja, perante aquele estranho, mas não desmereço o seu julgamento e procuro seguir as ordens.

Com a saída de Angell do recinto, me incomodo com o sorriso daquele sujeito, pois me soou com um certo sarcasmo e deboche diante de minha e da presença dos demais, ainda que meu sangue começasse a ferver diante daquele comportamento, que julguei afrontoso, me recordo da preocupação da kunoichi sobre aquele adversário.

Kurama, preciso da sua ajuda! - clamo a ajuda da raposa.

Tava demorando! - como sempre, me responde com sarcasmo.

De repente sinto o poder da bijuu emanando de meu interior, o meu poder sagrado incandesce, com o manto de chakra amarelo reluzente da transformação. Uma voz familiar penumbra minha mente e ao mesmo tempo, uma sensação de repulsa emana de meu interior, foi quando avistei dentro de umas das celas, o dono daquela voz — Moira! - bradei em fúria, mas respiro profundamente para me conter e manter o foco naquele loiro oxigenado, ainda que meu instinto apele em querer acabar com a vida de Moira.

Assim que vi o adversário subjugando as paredes, em extrema de minha velocidade atual, armo minha destra com o Martelo de Luz e o arremesso, mirando o peito daquele estranho, na intenção de marcar-lo com o sinal divino, o tornando completamente imóvel, a fim de cumprir com o pedido de Angell, de contê-lo.

Quanto a potenciais ataques, iria confiar em meu kanchi para identificá-los a tempo para me defender, criando uma estrutura defensiva de hikariton, semelhante a uma cúpula que me circunda completamente, ainda que contasse com minha armadura (Oroborosu no Yoroi) e meu manto de chakra (Kurama Modo) para me proteger também. Diante da estranha criatura que se assemelha a uma marionete, caso consiga me defender, procuro contra-atacar em extrema velocidade. Com a minha canhota, iria empunhar o Seigi no Hanmā e após revesti-lo com chakra Raiton, iria desferir um golpe de cima para baixo, mirando a cabeça do martelo no centro da marionete, a fim de destruí-la ou ao menos imobliza-la.

Takeshi: HP: 4700 / 4700CH: 11.999 / 8900ST: 03 / 14Byakugou no In: 000 / 500Sōzō Saisei: 00 / 08Kyuubi CH: 2200 / 5500

CONSIDERAÇÕES:

_______________________

[Arco 04] Fuga (Liberty) - Página 2 Db4es89-718cf6c0-91d2-4cda-9ae4-66e80a405094.png?token=eyJ0eXAiOiJKV1QiLCJhbGciOiJIUzI1NiJ9.eyJzdWIiOiJ1cm46YXBwOjdlMGQxODg5ODIyNjQzNzNhNWYwZDQxNWVhMGQyNmUwIiwiaXNzIjoidXJuOmFwcDo3ZTBkMTg4OTgyMjY0MzczYTVmMGQ0MTVlYTBkMjZlMCIsIm9iaiI6W1t7InBhdGgiOiJcL2ZcLzNmOTBlZTU0LWI1NDEtNDc2Yi04MjVjLTcxY2QyN2JjMDc5ZFwvZGI0ZXM4OS03MThjZjZjMC05MWQyLTRjZGEtOWFlNC02NmU4MGE0MDUwOTQucG5nIn1dXSwiYXVkIjpbInVybjpzZXJ2aWNlOmZpbGUuZG93bmxvYWQiXX0
Ficha | GF | Banco | SRP | SAV | CI | CJ | CH | EV | RD | Mod AG
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Estudioso
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Sangue Derramado
Vença seu primeiro PvP.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Falando em Taijutsu...
Tenha cinco jutsus classificados como "taijutsu" de rank B ou superior.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Herói da Vila
Proteja sua vila de um ataque e/ou conclua três mini-tramas arquitetadas por seu Kage.
Boletos e Mais Boletos...
Alcance o nível máximo em sua profissão.
Conhecendo Outros Reinos
Visite o Continente Perdido.
Hospedeiro
Torne-se um jinchūriki.
Posso Fazer Isso o Dia Todo
Seja a linha de defesa (tanque) do grupo durante um evento mundial.
Conquistando o Mundo
Conclua seu primeiro evento mundial.
sinhorelli
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86776-fp-tousen-hyuuga
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86778-gf-tousen-hyuuga
Baldur
Meishu Kazekage
FUGA
Uzumaki Baldur



Ao avançar em minha velocidade máxima me esquivo das chamas e corro em direção ao aliados junto aos meus clones. Quando ultrapassar as chamas, olharia ao redor com o Byakugan ainda ativado, quando escuto uma voz conhecida chamando alguns ninjas conhecidos e a mim. Olho em direção a ala da prisão ao qual ela estava e corro era a lendária. “Estou vendo mais algumas pessoas…” O Clone 1 e Clone 2 avançam na minha frente do Original, ao chegarmos no local, pude ver os aliados no local. -Seus malditos!- Vejo Moira preso, a vontade era de matá-lo, pois, para o jovem ninja aquele maldito não poderia continuar tendo a dádiva de viver e que ele tirou essa dádiva de outras pessoas com seus experimentos. “Porque esse maldito ainda está vivo? Era para estar morto!” Pensava sentindo um grande ódio dentro de si e Kokuo tenta acalmá-lo. “Vamos resolver isso depois, o seu problema agora é outro e olhe para a sua frente!” Olhava à frente dos outros ninjas o Itakashi e de repente pedras voando em suas direções. O Clone 3 avança para ficar entre os dois ninjas, enquanto avançava realizando os selos de mãos necessários para o Suiton: Suijinheki e na intenção de criar uma barreira de suiton para ajudar os aliados a se defenderem.

Ao perceber com o Byakugan que depois de se soltar o Itakashi, começa afundar no chão e o Clone 1 ao perceber o avanço de uma espécie de marionetes em direção aos ninjas, percebeu que se tratava de marionetes com o byakugan já que as criaturas teriam fios de chakra saindo delas e tentará avisar a todos enquanto se preparava para a defesa. -Cuidado com as marionetes!- Gritava o Clone 1 enquanto realiza o jutsu Rasenkyūgan, criando um Ōdama Rasengan em sua mão esquerda erguendo para acima da cabeça, criando braços de chakra na tentativa de pegar um marionete ou mais de uma se fosse possível para arrastá-las direto no Ōdama Rasengan. Ao fim do jutsu o Clone 1 irá se desfazer.

Com os olhos no Itakashi pude notar uma movimentação de chakra vindo em nossa direção pelo chão. -Cuidado está vindo algo do chão!- Grito tentando avisar a todos os presentes, enquanto tento me esquivar dando salto para trás tentando tomar uma distância segura de uma espécie de mãos que estava a emergir do chão e tentava pegar meu pé direito. O Clone 3 e o Clone 4 também tentaram se esquivar, só que correndo, ambos em suas velocidade máxima enquanto corriam em direção a Itakashi na intenção de tentar desferir golpes contra o mesmo. Moira estava cheio de provocações, por mais que estivesse com ódio do mesmo, ignoraria suas palavras por enquanto, já que tinha problemas maiores e que ele estaria ainda preso. Observando atentamente ao redor com o byakugan, absorvo mais chakra natural.


Informações:

Considerações Finais:

---------- X ----------

Clone 01 -> [Arco 04] Fuga (Liberty) - Página 2 XQKY0 CH: 986/1111[Arco 04] Fuga (Liberty) - Página 2 Org.easyrpg.player CN: 05/80 | CB: 345
Clone 02 -> [Arco 04] Fuga (Liberty) - Página 2 XQKY0 CH: 1055/1111[Arco 04] Fuga (Liberty) - Página 2 Org.easyrpg.player CN: 80/80 | CB: 420
Clone 03 -> [Arco 04] Fuga (Liberty) - Página 2 XQKY0 CH: 1042/1111[Arco 04] Fuga (Liberty) - Página 2 Org.easyrpg.player CN: 67/80 | CB: 407
Clone 04 -> [Arco 04] Fuga (Liberty) - Página 2 XQKY0 CH: 1036/1111[Arco 04] Fuga (Liberty) - Página 2 Org.easyrpg.player CN: 55/80 | CB: 395


---------- X ----------
[Arco 04] Fuga (Liberty) - Página 2 Hp210 HP: 4225/4225[Arco 04] Fuga (Liberty) - Página 2 XQKY0 CH: 1642/5625[Arco 04] Fuga (Liberty) - Página 2 6b80b9965b1ec4d47c31d7eccf8ce4b0---cone-amarelo-rel--mpago-by-vexels ST: 05/14  |
[Arco 04] Fuga (Liberty) - Página 2 Org.easyrpg.player CN: 230/400 | CB: 420

[Arco 04] Fuga (Liberty) - Página 2 807e5011 Kokuō: [Arco 04] Fuga (Liberty) - Página 2 Hp210 HP: --/-- | [Arco 04] Fuga (Liberty) - Página 2 XQKY0 CH: 1575/3500[Arco 04] Fuga (Liberty) - Página 2 XQKY0 CJ: 0000

479 Palavras
06/??

_______________________

[Arco 04] Fuga (Liberty) - Página 2 1280px-Kirigakure_Symbol.svg | [Arco 04] Fuga (Liberty) - Página 2 Sunagakure_Symbol

Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Estudioso
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Eu me Tornei Chūnin
Vença um evento de Exame Chūnin.
Sangue Derramado
Vença seu primeiro PvP.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Fazendo História
Conclua uma mini-trama.
Eu Sou a História
Conclua três mini-tramas.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Explorador de Outras Regiões
Colonize/domine (ou arquitete a colonização/dominação de) um território de nível 1.
Perito
Adquira uma qualidade de perícia (elemental, armamentista, etc.).
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Herói da Vila
Proteja sua vila de um ataque e/ou conclua três mini-tramas arquitetadas por seu Kage.
Eu Sou Sensei!
Forme uma equipe ou seja designado para ser sensei de uma equipe.
Melhorias ao Meu Arsenal
Receba um transplante ou realize-o em seu próprio personagem.
Mestre Elemental
Torne-se um mestre elemental.
Conquistando o Mundo
Conclua seu primeiro evento mundial.
Reconhecido por Todos
Chegue aos 100 pontos de fama geral.
Mais que Amigos, Friends!
Forme uma aliança com outro vilarejo.
Hospedeiro
Torne-se um jinchūriki.
Arsenal em Crescimento
Adquira uma arma lendária.
Expansão de Terras
Colonize/domine (ou arquitete a colonização/dominação de) um território de nível 2.
Assim Está Bom
Não resete totalmente o personagem por um ano real (ou seja, em OFFgame).
Viajante
Visitar todas as Cinco Grandes Nações.
Sobrevivente dos punhos rosados
Proteja Uzushiogakure do Edo Tensei Sakura Uchiha.
Heroísmo
Conclua três eventos principais e/ou paralelos.
Eu Sou Kage!
Torne-se Meishu Kage.
Baldur
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t74298-fp-uzumaki-baldur
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t74303-gf-uzumaki-baldur
Rb
Genin
[Arco 04] Fuga (Liberty) - Página 2 Yamanaka_clan_by_acer_v
[Arco 04] Fuga (Liberty) - Página 2 Yamanaka_clan_by_acer_v
Kinji havia conseguido convencer os guardas que o interceptaram e assim dar conta dos fugitivos que estavam naquelas proximidades. Caso a barreira de fogo levantada no início do embate ainda estivesse de pé, iria desfazê-la e seguiria para a próxima área. Atento a tudo que acontecia, o Uchiha foi capaz de ouvir um estranho som de uivo ecoar pelo local. “O que é isso?”, questionou-se. Momentos depois, outro som podia ser ouvido e agora não havia dúvidas: era a voz de Angell, em tom alto e claro. Desse modo, percebendo que não era um chamado comum, deixou a posição em que estava e seguiria em direção aos gritos na expectativa de encontrar com a lendária.

Ao encontrá-la, caso conseguisse, notaria a presença de um homem magricelo com cabelos loiros, preso entre duas grossas paredes de terra. Após as ordens da azulada, que seguiu em busca de coleiras inibidoras de chakra, o sujeito conseguiu subjugar as paredes e invocou diversas marionetes estranhas, semelhantes a espantalhos, que saltaram para cima dos aliados da Liberty, ao mesmo tempo que afundava o próprio corpo no chão. Além disso, quase que concomitantemente, mãos surgiam do chão tentando agarrar o pé direito dos ninjas.

Valendo-se de toda sua velocidade, Kinji procuraria saltar para trás na tentativa de esquivar da marionete e, imediatamente ao primeiro movimento, impulsionar-se-ia para cima de modo que pudesse ganhar um pouco de distância em relação as mãos. Caso obtivesse sucesso, no momento em que estivesse no ar, canalizaria chakra katon em suas mãos e, então, arremessaria uma longa lança de chamas (Shinka: Shiranui) em direção a marionete na tentativa de perfurá-la e, consequentemente, queimá-la.

Suas ações seriam executadas com o máximo de cuidado e atenção possível, buscando evitar que seus ataques acertassem seus aliados ou que pudessem os atrapalhar. Assim, independente do sucesso de seu ataque inicial, utilizaria toda sua perícia no controle da transformação na natureza e manipularia chamas a partir de seus pés (Manipulação Katon – Rank C) para tentar afastar as mãos caso elas se aproximassem em suas aterrisagens. No entanto, buscaria sempre as evitar, além de eventuais outros ataques, mantendo-se em constante movimentação e valendo-se de seu Sharingan para perceber as aproximações com mais clareza. Devido a adrenalina do momento e a animação do Uchiha perante o combate, o kumo-nin acabou deixando passar as vozes, que ecoaram em sua mente, passarem despercebidas.

2800 | 2800            3902 | 4000            05 | 08
Considerações:
Rb
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86059-f-toji-yamanaka
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86087-gf-toji#707245
blaize17
Meishu Hokage
[Arco 04] Fuga (Liberty) - Página 2 Maxresdefault
[Arco 04] Fuga (Liberty) - Página 2 Maxresdefault
Rumo a Liberdade?
HP: 1625 | 1625 • CH: Original: 178 / 178 Clone1: 152/178 Clone2: 178 / 178 Clone3: 178 / 178 Clone4: 178 / 178 Colne5: 165 / 178 Clone6: 178 / 178 Clone7: 128 / 178 • ST: 05 | 07

Tay havia tido êxito em ajudar seu irmão contra os prisioneiros soltos naquele lugar e como um bônus conseguiu convencer os guardas de quem eram aliados, talvez não tivesse sido suas falas mas os guardas haviam entendido isso, inclusive foi identificado que os guardas tinham uma forma de se comunicar, algo que envolvia as paredes do local, mas o Tokubetsu não se atentou muito ao fato...

Assim que uma boa parte de adversários havia sido neutralizado pela dupla da folha, ambos ouviam uma voz gritando o nome do grupo ao qual faziam parte, deixando assim ambos atentos a possibilidade de ser necessário estar em outro lugar. Não demorou muito para a voz, desta vez, chamar cada um pelo nome e agora era nítido para Tay, era a voz de Angell e precisava da nossa presença, assim o Original Senju e seus 7 clones iam em direção ao local onde a Lenda Ninja se encontrava, logo após Takeshi.

Chegando lá era visto um homem não familiar preso pelo que parecia ser duas paredes de terra e ao prestar mais atenção... - Ela está aqui? Por que Moira está aqui e não está pressa em uma cela de segurança máxima? Perguntava, em voz alta e de forma retórica sobre a presença da cientista que havia proporcionado o pior lado do mundo ninja em Kirigakure. Angell ia em direção a salgado diretor para pegar um inibidor de chakra para o homem entre paredes e pediu para que nós o segurasse até sua volta, porém assim que ela saia o misterioso inimigo se soltava e estava livre para nos atacar, fazendo assim um sinal de mão estranho para o jovem e sumindo para baixo do chão.

Em primeiro momento, em uma breve troca de olhares entre os clones, o clone7, Clone6 e clone5 foram em direção a Moira, para a cercar, ficando  o Clone6 em sua frente, Clone7 um pouco atrás de seu lado esquerdo e o Clone 5 um pouco atrás do seu lado direito. Os clone6 e o clone7 levantam uma Fumo Shuriken cada, apenas na tentava de distrair Moira e caso desse certo o clone5 usaria seu Jutsu Suirō no Jutsu, criando assim uma prisão esférica de água para conter Moira e não a deixar escapar, a distração não funcionasse o clone5 usaria o Jutsu de prisão de água da mesma forma, porém pulando atrás da cientista para tentar capturala a todo custo.

Era notório que alguns inimigos diversos estavam vindo nos atacar e de acordo com o comentário de um dos aliados, eram marionetes, assim o clone7 Faria seu jutsu Suiton: Suishōha para se defender atacando o máximo de marionetes possível, pois um jutsu de criação de vórtice de água manipulavel apenas usando as mãos, o clone7 usaria suas mãos para desferir o Jutsu no máximo de marionetes possível, enquanto o clone5 e o clone6 ficariam de olho em Moira.

Já na linha de frente contra o misterioso inimigo que havia desaparecido no chão, os clones restantes estavam atentos para um possível próximo movimento, já o original se juntava a seu irmão Takeshi para lhe ajudar com sua retaguarda se possível, assim estando a seu lado a todo momento. Novamente ouvia de seus companheiros que um ataque terrestre era iminente, assim os clones sen juntam fazendo um losango, um de costas para o outro com as mãos em sinal de arma para se defender, e assim que fosse avisado este possível "ataque" vindo da terra, apenas o clone1 tentaria usar o Jutsu Suiton: Suireiha na esperança de acertar e impedir que ele e seus aliados sofressem com este movimento.

considerações:
[Arco 04] Fuga (Liberty) - Página 2 Image10
blaize17
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t76121-ficha-de-personagem-tay-senju
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t76197p56-gf-tay-senju
BisKath
Yōnin
[Arco 04] Fuga (Liberty) - Página 2 A7KunfA
[Arco 04] Fuga (Liberty) - Página 2 A7KunfA
HP: ---/---
CH: 6445/6600
ST: 02/14
CN: 325/400
Palavras: 598
Noboru Inaba
Liberty.

Matatabi: CH: 2000/2000 | Areia: 2840/3000

Graças a ajuda de Chozen, suas ações haviam obtido um bom resultado, entretanto antes que pudesse aplicar a cura efetivamente em alguém, a voz da azulada lhe alcançou, o fazendo arquear uma sobrancelha. Tinha que ir até onde ela estava, deixando para trás os funcionários. Se voltaria para Chozen, caso este tivesse retornado para perto dele. — Ouviu isso? Acho que a Angell está chamando. — murmurou e, caso o ex aluno tivesse ouvido também e lhe fizesse alguma recomendação sobre direção para onde ir, o Mizukage seguiria o que fora dito. Do contrário, se Chozen não comentasse nada, tentaria localizar a azulada através do sensoriamento do seu senjutsu perfeito e, se conseguisse, tentaria encontrar o caminho mais rápido para chegar até ela através daqueles corredores, chamando o Senju para o acompanhar.

Caso tivesse sucesso em alcançar a lendária ninja, o imortal iria prestar toda a atenção nas instruções dela sobre conter a figura magrela que estava sendo prensada por duas paredes grossas de terra. Infelizmente, bastou a azulada se afastar para buscar a coleira, como havia dito que faria, para que o inimigo se livrasse daquela técnica e atacasse dois de seus aliados. Os conhecendo, sabia que podiam dar conta daquilo sem dificuldade. Quanto ao inimigo, este realizava um selo de mão desconhecido para o Mizukage enquanto seu corpo afundava, o que o fez se alarmar, sem saber o que viria, pelo menos por um instante. Logo descobriu, quando uma estranha marionete saltou em sua direção, o fazendo ativar de imediato a sua Suna No Tate, embebida em chakra natural para fortalecê-la.

Faria com que a areia se movesse de forma ágil para tentar o proteger do espantalho e evitar que fosse tocado por ele em qualquer parte de seu corpo, ao mesmo tempo em que tentaria puxar Chozen para perto, tendo o cuidado de não atrapalhar qualquer um de seus movimentos, e faria com que uma plataforma de areia com dois metros de raio se formasse sob os pés de ambos, tentando erguê-los a noventa centímetros do solo para tentar sair do alcance das mãos de Itakashi, que o Mizukage tentava acompanhar através do sensoriamento do senjutsu. O escudo de areia continuaria ativo e, como a "defesa absoluta" que era, se moveria para tentar bloquear qualquer outra coisa que pudesse os atingir estando sobre a plataforma.

Para dar fim a marionete, tentaria usar do Sabaku Kyū para enviar mais areia contra a criatura, com o único objetivo de tentar aprisionar e restringir completamente os seus movimentos e, caso obtivesse sucesso em realizar a restrição, finalizaria com a técnica ofensiva e complementar da primeira, o Sabaku Sōsō, almejando fazer a areia contrair e esmagar seu alvo. Rangeria os dentes no momento em que a voz de Moira, que ele estava ignorando a existência propositalmente, ecoasse em sua mente. Ele não sentiu falta daquele riso, e se pudesse acabaria com aquela pessoa ali mesmo, por conta de todas as sequelas com que saiu de seu laboratório a alguns anos. — Mantenha o seu foco. — a Matatabi tentaria apenas aconselhar ao Mizukage, que iria assentir, tentando ignorar a voz pois o foco tinha que ser parar aquele que estava sem a coleira.

Caso, e somente nessa circunstância, nenhum aliado de alguma forma forçasse Itakashi a sair do solo para ser imobilizado, Noboru se veria na obrigação de utilizar o selo do boi e realizar o Muki Tensei, dando vida a matéria inorgânica, fazendo com que um buraco se abrisse onde o homem estivesse, visando o revelar por completo e permitir que os aliados tentassem o conter.

INFOS:


Emme


Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Estudioso
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Eu me Tornei Chūnin
Vença um evento de Exame Chūnin.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Falando em Taijutsu...
Tenha cinco jutsus classificados como "taijutsu" de rank B ou superior.
Meu Primeiro Evento Paralelo
Conclua seu primeiro evento paralelo.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Superando Minhas Fraquezas
Supere um defeito inato.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Explorador de Outras Regiões
Colonize/domine (ou arquitete a colonização/dominação de) um território de nível 1.
Perito
Adquira uma qualidade de perícia (elemental, armamentista, etc.).
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Herói da Vila
Proteja sua vila de um ataque e/ou conclua três mini-tramas arquitetadas por seu Kage.
Esse É o Meu Jeito Ninja!
Adquira sua primeira Habilidade Única.
Planejamento Tático
Colonize/domine (ou arquitete a colonização/dominação de) três territórios de nível 1.
Sobrevivente dos punhos rosados
Proteja Uzushiogakure do Edo Tensei Sakura Uchiha.
Mestre Elemental
Torne-se um mestre elemental.
Conquistando o Mundo
Conclua seu primeiro evento mundial.
Reconhecido por Todos
Chegue aos 100 pontos de fama geral.
Hospedeiro
Torne-se um jinchūriki.
O(a) Doutor(a) Chegou!
Seja o suporte (curandeiro, sensor, etc.) do grupo durante um evento mundial.
Heroísmo
Conclua três eventos principais e/ou paralelos.
Seguindo os Passos da Lendária
Obtenha a evolução do Iryō Ninjutsu: Angell no Hōhō.
BisKath
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t72619-ficha-de-personagem-noboru-inaba
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t72622-gestao-da-ficha-noboru-inaba
Hawk
Kojin Mizukage
[Arco 04] Fuga (Liberty) - Página 2 2
[Arco 04] Fuga (Liberty) - Página 2 2
Chozen Senju



HP: 1445/1500 • CH: 2760/3200 • ST: 04/07 • CN: 50/400

"Equilíbrio."




Assim que retornou ao caminho de onde viera, pôde se encontrar com o seu Mizukage. Antes mesmo de qualquer informação trocada entre ambos, a voz da líder de seu grupo se fazia audível. Ao ouvir da voz de Angell, imediatamente ao instante em que ouviu das palavras de seu antigo sensei também, levantou sua destra ao encontro de sua faixa, a levantando e liberando o seu poder ocular do Tenseigan. Trataria de tentar observar cada um dos corredores ao lado do que outrora estavam reunidos, visando encontrar a melhor maneira de chegar no local em que Angell estivesse, evitando assim o corredor com chamas de antes, isso por conta de uma das habilidades de seu Tenseigan. Se conseguisse êxito em sua tentativa de encontrá-la através de sua visão, iniciaria a sua movimentação. ──── Por aqui, sensei. ──── dizia, expondo o respeito que tinha pelo mesmo, ainda que não fossem mais sensei e aluno. Se de fato ele acatasse e prosseguisse junto a tal, a movimentação visaria alcançá-la, passando pelos corredores que tivesse visto com sei Tenseigan, sempre a frente de Noboru, visando guiá-lo pelo melhor caminho, aproveitando para absorver chakra natural e ativar seu modo sábio.
 
Uma nova ordem: contenham-no, se faria audível, pouco após o Senju alcançar a azulada, se tudo corresse bem. O Senju não hesitou, tentou levar seu olhar ao encontro das paredes rochosas, utilizando sua capacitação para observar os movimentos daquele que era seu atual inimigo. Além de tentar vê-lo, tentava senti-lo com o seu kanchi. Se obtivesse sucesso, poderia ver detalhadamente o instante em que dois de seus colegas foram atacados, mas, principalmente, em sequência, quando ele fizera um selo distinto enquanto adentrava na terra. Tentaria segui-lo com o seu olhar, tentando identificar onde ele estivesse, observando o solo de soslaio.
 
Com o seu kanchi ativo, poderia perceber o momento em que espécies de espantalhos horrendos aparecessem e, posteriormente, saltariam em suas direções. Visando proteger a si mesmo, tentaria utilizar de uma nova execução de seu Jukai Kotan, obrigando com que seis raízes grossas saíssem um pouco a frente de seus pés, e visavam ir de encontro com a marionete inimiga. Se chegassem nela, tentariam enrolá-la e, se com êxito, tentariam destrui-la. O jutsu possuía a infusão do chakra natural, o tornando mais poderoso.
 
Neste período, tentou observar com o Tenseigan o solo para que tentasse identificar onde ele estivesse. Se sentisse que se aproximava por baixo, pensaria em algo para detê-lo; no entanto, fora surpreendido por seu sensei, que lhe puxara para mais próximo. Com êxito do mais velho, observaria o uso da areia, fazendo com que sobrevoassem o local e, se tudo desse certo, escapassem das mãos. Uma voz se fazia audível em sua mente. Não conhecia, mas entregar-se estava fora de cogitação. Jamais, pensou consigo. Caso algo advindo de terceiros, fosse inimigo ou aliado, pudesse o atingir, o Senju tentaria utilizar de seu Jukai Kotan, visando tentar proteger a si e ao seu sensei, e iria cobrir a região em que ambos estavam, na areia, aos arredores dela, pelas bordas, com galhos resistentes que viriam do solo; faria o Mizukage se abaixar se fosse necessário. Os galhos sumiriam após o ataque cessar para que o aliado pudesse continuar seus movimentos.
 
Fasearia o local com seu Tenseigan, e se conseguisse encontrá-lo abaixo do solo, tentaria utilizar de uma nova ativação do Jukai Kotan, obrigando com que raízes grossas crescessem por baixo de onde ele estava, para que o empurrasse para cima e até a sala onde todos estavam. Se obtivesse êxito, as raízes tentariam envolvê-lo para imobilizá-lo.
Considerações:
Jutsus Usados:
Habilidades Ativas:
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Eu Tenho um Sensei!
Entre para um time.
A União Faz a Força
Tenha cinco tópicos diferentes de interação (incluindo uma missão) com seu time.
Disputas Podem Ser Saudáveis
Tenha três tópicos de interações de rivalidade com um membro de seu time.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Meu Primeiro Evento Paralelo
Conclua seu primeiro evento paralelo.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Perito
Adquira uma qualidade de perícia (elemental, armamentista, etc.).
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Melhorias ao Meu Arsenal
Receba um transplante ou realize-o em seu próprio personagem.
Esse É o Meu Jeito Ninja!
Adquira sua primeira Habilidade Única.
Mestre Elemental
Torne-se um mestre elemental.
Conquistando o Mundo
Conclua seu primeiro evento mundial.
Eu Sou Inevitável
Seja uma grande fonte de dano do grupo durante um evento mundial.
Assim Está Bom
Não resete totalmente o personagem por um ano real (ou seja, em OFFgame).
Hawk
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77661-ficha-chozen-senju#613607
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77664-gf-chozen-senju#613631
Conteúdo patrocinado
Design visual (Estrutura, Imagens e Vídeos) por Dorian Havilliard. Códigos por Akeido