NOVIDADES
Atividades Recentes
A LUZ DAS TREVAS
Arco 02
Ano 25 DG
Primavera
Meses se passaram desde a missão de investigação ao Castelo da Lua, no País do Vento, que culminou na Batalha da Lua Minguante. Soramaru, o cientista responsável pelos experimentos, morreu em combate, assim como outros ninjas do lado da aliança. Após a missão ser bem-sucedida, mas carregando tantas mortes, Karma, o líder da missão, ficou responsável por relatar às nações o máximo de informações sobre a organização por trás dos crimes agora que estava com o selo enfraquecido e com isso ele revelou o verdadeiro nome dela: Bōryokudan. Ainda não tendo como fornecer mais detalhes, pois o selo se manteve, e precisando de mais pistas antes de investir novamente em uma missão, Karma saiu em missão em nome das Quatro Nações para encontrar o paradeiro dos demais membros da organização — e sua primeira desconfiança recaiu sobre Kumo.

O mundo, no entanto, mudou nestes últimos meses. Os Filhos das Nuvens concluíram a missão de extermínio aos antigos ninjas da vila e implementaram um novo sistema político em Kumo ao se proclamarem o Shōgun sobre as ordens não de um pai, mas do Tennō; e assim ela se manteve mais fechada do que nunca. Em Konoha a situação ficou complicada após a morte de Chokorabu ao que parece estar levando a vila ao estado de uma guerra civil envolvendo dois clãs como pivôs. Suna tem visto uma movimentação popular contra a atual liderança da vila após o fracasso em trazer a glória prometida ao país. Já em Kiri a troca de Mizukage e a morte de ninjas importantes desestabilizaram a política interna e externa da vila. E em Iwa cada dia mais a Resistência vai se tornando popular entre os civis que estão cansados demais da fraqueza do poderio militar ninja. Quem está se aproveitando destes pequenos caos parece ser as famílias do submundo, cada vez mais presentes e usando o exílio de inúmeros criminosos para Kayabuki como forma de recrutar um exército cada vez maior.

E distante dos olhares mundanos o líder da Bōryokudan, Gyangu-sama, se incomoda com os passos de Karma.
... clique aqui para saber mais informações
SHION
SHION#7417
Shion é o fundador do RPG Akatsuki, tendo ingressado no projeto em 2010. Em 2015, ele se afastou da administração para focar em marketing e finanças, mas retornou em 2019 para reassumir a liderança da equipe, com foco na gestão de staff, criação de eventos e marketing. Em 2023, Shion encerrou sua participação nos arcos, mas continua trabalhando no desenvolvimento de sistemas e no marketing do RPG. Sua frase inspiradora é "Meu objetivo não é agradar os outros, mas fazer o meu trabalho bem feito", refletindo sua abordagem profissional e comprometimento em manter a qualidade do projeto.
Angell
ANGELL#3815
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Indra
INDRA#6662
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Wolf
Wolf#9564
Wolf é jogador do NRPGA desde fevereiro de 2020, tendo encontrado o fórum por meio de amigos, afastando-se em dezembro do mesmo ano, mas retornando em janeiro de 2022. É jogador de RPG desde 2012, embora seu primeiro fórum tenha sido o Akatsuki. Atua como moderador desde a passagem anterior, se dedicando as funções até se tornar administrador em outubro de 2022. Fora do RPG cursa a faculdade de Direito, quase em sua conclusão, bem como tem grande interesse por futebol, sendo um flamenguista doente.
Mako
gogunnn#6051
Mako é membro do Naruto RPG Akatsuki desde meados de 2012. Seu interesse por um ambiente de diversão e melhorias ao sistema o levou a ser membro da Staff pouco tempo depois. É o responsável pela criação do sistema em vigor desde 2016, tendo trabalhado na manutenção dele até 2021, quando precisou de uma breve pausa por questões pessoais. Dois anos depois, Mako volta ao Naruto RPG Akatsuki como Game Master, retornando a posição de Desenvolvedor de Sistema. E ainda mantém uma carreira como escritor de ficção e editor de livros fora do RPG, além de ser bacharel em psicologia. Seu maior objetivo como GM é criar um ambiente saudável e um jogo cada vez mais divertido para o público.
Akeido
Akeido#1291
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
Havilliard
Havilliard#3423
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
HALL DA FAMA
TOP Premiums
Torne-se um Premium!
1º Lugar
Summer
2º Lugar
Folklore
3º Lugar
KEEL LORENZ
1º Lugar
Takashin
2º Lugar
Senju Inazuma
3º Lugar
Starfox
Os membros mais ativos do mês
Angell
[Cena - Solo] O Despertar do Hospedeiro Vote_lcap[Cena - Solo] O Despertar do Hospedeiro Voting_bar[Cena - Solo] O Despertar do Hospedeiro Vote_rcap 
979 Mensagens - 41%
Shion
[Cena - Solo] O Despertar do Hospedeiro Vote_lcap[Cena - Solo] O Despertar do Hospedeiro Voting_bar[Cena - Solo] O Despertar do Hospedeiro Vote_rcap 
308 Mensagens - 13%
Mako
[Cena - Solo] O Despertar do Hospedeiro Vote_lcap[Cena - Solo] O Despertar do Hospedeiro Voting_bar[Cena - Solo] O Despertar do Hospedeiro Vote_rcap 
195 Mensagens - 8%
Summer
[Cena - Solo] O Despertar do Hospedeiro Vote_lcap[Cena - Solo] O Despertar do Hospedeiro Voting_bar[Cena - Solo] O Despertar do Hospedeiro Vote_rcap 
174 Mensagens - 7%
Folklore
[Cena - Solo] O Despertar do Hospedeiro Vote_lcap[Cena - Solo] O Despertar do Hospedeiro Voting_bar[Cena - Solo] O Despertar do Hospedeiro Vote_rcap 
162 Mensagens - 7%
Nan
[Cena - Solo] O Despertar do Hospedeiro Vote_lcap[Cena - Solo] O Despertar do Hospedeiro Voting_bar[Cena - Solo] O Despertar do Hospedeiro Vote_rcap 
122 Mensagens - 5%
Raves
[Cena - Solo] O Despertar do Hospedeiro Vote_lcap[Cena - Solo] O Despertar do Hospedeiro Voting_bar[Cena - Solo] O Despertar do Hospedeiro Vote_rcap 
120 Mensagens - 5%
Keel Lorenz
[Cena - Solo] O Despertar do Hospedeiro Vote_lcap[Cena - Solo] O Despertar do Hospedeiro Voting_bar[Cena - Solo] O Despertar do Hospedeiro Vote_rcap 
112 Mensagens - 5%
Chazer
[Cena - Solo] O Despertar do Hospedeiro Vote_lcap[Cena - Solo] O Despertar do Hospedeiro Voting_bar[Cena - Solo] O Despertar do Hospedeiro Vote_rcap 
102 Mensagens - 4%
Senju Inazuma
[Cena - Solo] O Despertar do Hospedeiro Vote_lcap[Cena - Solo] O Despertar do Hospedeiro Voting_bar[Cena - Solo] O Despertar do Hospedeiro Vote_rcap 
100 Mensagens - 4%

Os membros mais ativos da semana
Raves
[Cena - Solo] O Despertar do Hospedeiro Vote_lcap[Cena - Solo] O Despertar do Hospedeiro Voting_bar[Cena - Solo] O Despertar do Hospedeiro Vote_rcap 
6 Mensagens - 18%
Starfox
[Cena - Solo] O Despertar do Hospedeiro Vote_lcap[Cena - Solo] O Despertar do Hospedeiro Voting_bar[Cena - Solo] O Despertar do Hospedeiro Vote_rcap 
5 Mensagens - 15%
Angell
[Cena - Solo] O Despertar do Hospedeiro Vote_lcap[Cena - Solo] O Despertar do Hospedeiro Voting_bar[Cena - Solo] O Despertar do Hospedeiro Vote_rcap 
4 Mensagens - 12%
Sekiro
[Cena - Solo] O Despertar do Hospedeiro Vote_lcap[Cena - Solo] O Despertar do Hospedeiro Voting_bar[Cena - Solo] O Despertar do Hospedeiro Vote_rcap 
3 Mensagens - 9%
Aoba
[Cena - Solo] O Despertar do Hospedeiro Vote_lcap[Cena - Solo] O Despertar do Hospedeiro Voting_bar[Cena - Solo] O Despertar do Hospedeiro Vote_rcap 
3 Mensagens - 9%
Sevenbelo
[Cena - Solo] O Despertar do Hospedeiro Vote_lcap[Cena - Solo] O Despertar do Hospedeiro Voting_bar[Cena - Solo] O Despertar do Hospedeiro Vote_rcap 
3 Mensagens - 9%
Luna
[Cena - Solo] O Despertar do Hospedeiro Vote_lcap[Cena - Solo] O Despertar do Hospedeiro Voting_bar[Cena - Solo] O Despertar do Hospedeiro Vote_rcap 
3 Mensagens - 9%
Shion
[Cena - Solo] O Despertar do Hospedeiro Vote_lcap[Cena - Solo] O Despertar do Hospedeiro Voting_bar[Cena - Solo] O Despertar do Hospedeiro Vote_rcap 
3 Mensagens - 9%
Zireael
[Cena - Solo] O Despertar do Hospedeiro Vote_lcap[Cena - Solo] O Despertar do Hospedeiro Voting_bar[Cena - Solo] O Despertar do Hospedeiro Vote_rcap 
2 Mensagens - 6%
Oblivion
[Cena - Solo] O Despertar do Hospedeiro Vote_lcap[Cena - Solo] O Despertar do Hospedeiro Voting_bar[Cena - Solo] O Despertar do Hospedeiro Vote_rcap 
2 Mensagens - 6%


sinhorelli
Jōnin
[Cena - Solo] O Despertar do Hospedeiro 9257667bb3f8f1af13259ed19fd7c83691054c54_00
[Cena - Solo] O Despertar do Hospedeiro 9257667bb3f8f1af13259ed19fd7c83691054c54_00
Takeshi estava ainda aprendendo a conciliar seu papel como Hokage e Ajudante no centro médico de Konoha, ainda que seus conhecimentos Iryonin sejam alcançados, ainda tinha muito que aprender na área de fármaco, como a manipulação, e principalmente, criação de medicamentos. Ainda que não tenha que realizar a aplicação dos medicamentos nos pacientes, quem daria o aval de quais medicamentos e dosagens, seria o jovem hikari em um futuro próximo.

Perambulando pelos corredores do hospital, com um jaleco branco - ao invés do seu, como de costume - e uma prancheta, preenchendo alguns relatórios e praticando alguns exercícios matemáticos que lhe foram passados pelo seu tutor, o doutor , escuta duas enfermeiras ao lado da porta de um quarto de emergência, na ala de observação, ao rê um recente incidente com um genin daquele quarto, que foi encontrado apagado apos um combate com um desconhecido. Curioso com a história, o hikari aguarda as duas enfermeiras se retirarem e entra no quarto discretamente, onde iria se deparar com um rapaz novo, porém de cabelos grisalhos, sobre a maca.

Soube do seu incidente, tenho interesse em saber o que ocorreu! - direto e reto, como uma linha cortante, o hikari havia deixado de lado formalidades e cordialidade, diante de sua curiosidade — Vejamos… - diz enquanto pegava o prontuário do rapaz — Sasaki Hatake, anos… Cefaléia de tensão, pupilas sensíveis a luz e possíveis quadros de dores de cabeça e muscular… tá sentindo algo!? - fitava o garoto — Ah sim, me esqueci! Creio que já sabe quem sou, mas já estou de partida, se não se importa … - cochichavam as últimas palavras, com um leve sorrisinho — Só entrei aqui por curiosidade - em seguida virava as costas para o genin, caminhando em direção a porta na intenção de sair e retomar a sua rotina.

Takeshi: HP: 4600 / 4600CH: 8900 / 8900ST: 00 / 12Byakugou no In: 000 / 500Sōzō Saisei: 00 / 08Kyuubi CH: 5500 / 5500

CONSIDERAÇÕES:

_______________________

[Cena - Solo] O Despertar do Hospedeiro Db4es89-718cf6c0-91d2-4cda-9ae4-66e80a405094.png?token=eyJ0eXAiOiJKV1QiLCJhbGciOiJIUzI1NiJ9.eyJzdWIiOiJ1cm46YXBwOjdlMGQxODg5ODIyNjQzNzNhNWYwZDQxNWVhMGQyNmUwIiwiaXNzIjoidXJuOmFwcDo3ZTBkMTg4OTgyMjY0MzczYTVmMGQ0MTVlYTBkMjZlMCIsIm9iaiI6W1t7InBhdGgiOiJcL2ZcLzNmOTBlZTU0LWI1NDEtNDc2Yi04MjVjLTcxY2QyN2JjMDc5ZFwvZGI0ZXM4OS03MThjZjZjMC05MWQyLTRjZGEtOWFlNC02NmU4MGE0MDUwOTQucG5nIn1dXSwiYXVkIjpbInVybjpzZXJ2aWNlOmZpbGUuZG93bmxvYWQiXX0
Ficha | GF | Banco | SRP | SAV | CI | CJ | CH | EV | RD | Mod AG
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Estudioso
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Sangue Derramado
Vença seu primeiro PvP.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Falando em Taijutsu...
Tenha cinco jutsus classificados como "taijutsu" de rank B ou superior.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Herói da Vila
Proteja sua vila de um ataque e/ou conclua três mini-tramas arquitetadas por seu Kage.
Boletos e Mais Boletos...
Alcance o nível máximo em sua profissão.
Conhecendo Outros Reinos
Visite o Continente Perdido.
Hospedeiro
Torne-se um jinchūriki.
Posso Fazer Isso o Dia Todo
Seja a linha de defesa (tanque) do grupo durante um evento mundial.
Conquistando o Mundo
Conclua seu primeiro evento mundial.
sinhorelli
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86776-fp-tousen-hyuuga
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86778-gf-tousen-hyuuga
Zero
Jōnin


Depois dos acontecimentos da última noite, por motivos de força maior, acabei indo parar em um leito de hospital. E o tempo em que passei naquele lugar - na maioria dele, desacordado - foi como imaginava que seria, calmo e sem muitos problemas. A minha breve estada naquele quarto, na sua maioria, foi um tanto quanto reconfortante, e grande parte disso se deve ao cuidado e atenção que recebia por parte de algumas enfermeiras, que faziam o seu trabalho se forma excepcional.

Enquanto estava sentado em cima da cama, com o olhar fixo na janela, pude perceber que alguém estava entrando no quarto. A princípio, supus que se tratava de um engano, pois uma enfermeira já tinha acabado de me trazer alguns medicamentos. – Acho que você entrou no quarto errado. – Dizia, sem nem mesmo tirar os olhos da janela. – Uma de suas colegas acabou de sair daqui. – Mas, pra minha surpresa – direcionando o meu olhar para a porta – aquela pessoa era ninguém mais ninguém menos que o Hokage.

Assim que me deparei com a figura do loiro bem na minha frente, ainda incrédulo, me perguntei qual seria o motivo da sua visita, mas quando vi os seus trajes, logo entendi o que ele fazia ali. – Me desculpe, Hokage-sama, eu achei que fosse outra pessoa. – Ainda meio sem jeito, fiz uma breve pausa na minha fala e escutei o que o mesmo tinha a me dizer. – Sobre isso... não precisa se preocupar. – Virando o rosto na direção contrária, com uma expressão de frustração, continuei. – Isso é problema meu. E quanto ao meu estado de saúde, saiba que já estou melhorando. – A minha intenção não era parecer grosso, mas creio que não havia um jeito melhor de me expressar.

– Hogake, um momento. – Assim que o Hokage desse as costas e se aproximasse da porta, o chamaria. – Isso pode parecer um pouco repentino, mas gostaria de te fazer uma pergunta. – Caso ele parasse e voltasse a sua atenção novamente para mim, continuaria. – Como você mesmo deve saber, a sua fama o precede, e com isso, é inevitável não escutar alguns boatos a seu respeito. Em suma, gostaria de saber se os boatos sobre o senhor ter um monstro dentro de si são verdadeiros. – Caso ele respondesse positivamente, acrescentaria. – E... é verdade que boa parte do seu poder é graças a isso? – Levando uma expressão de desconforto no rosto, esperaria a sua resposta.

HP: 1275/1275 | CH: 1650/1650 | ST: 00/10 | CJ: 300/300 | Yonbi: 3000/3000

Considerações:
Zero
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86115-fp-ethan-hattori#707742
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86120-gf-ethan-hattori#707803
sinhorelli
Jōnin
[Cena - Solo] O Despertar do Hospedeiro 9257667bb3f8f1af13259ed19fd7c83691054c54_00
[Cena - Solo] O Despertar do Hospedeiro 9257667bb3f8f1af13259ed19fd7c83691054c54_00
O albino procura não preocupar o seu líder, mas mal sabe ele que o jovem hikari sequer tava preocupado com o estado do rapaz, o que lhe interessava em si, era o que ocorreu com ele, mas vendo o rapaz não quis prolongar a respeito do assunto, deu de ombros e decide partir.

Hã!? - disse com desdém, se virando para o genin que o chamou, revirando os olhos – Tem minha atenção, diga. - responde assim que o mesmo indica ter uma pergunta a fazer – Todos nós temos um monstro dentro de nós. Um segredo, um medo, uma insegurança. Eu sou como uma mistura desses monstros. Um emaranhado deles num único corpo. Todavia, aparentava uma vida feliz, nunca revelei quais eram meus monstros, quais eram meus medos. Eu só queria saber como solucionar… - responde de forma filosófica, mas logo percebe o que o genin realmente estava interessado, então fitou-o arqueando as sobrancelhas – Não?! O poder que tenho hoje é graças ao meu esforço… Qual seu interesse nisso?! - questionou o hatake.

Ei garoto! Esse garoto possui uma presença que me parece familiar… - a raposa disse no interior de seu portador, como se estivesse sentindo uma presença adormecida ou algo do tipo, vinda do garoto – Não sei se é coisa da minha cabeça… mas ele me incomoda!

Takeshi não estranhou a manifestação de Kurama, pois era comum a raposa implicar com os outros, então apenas ignorou-a e se manteve em silêncio, aguardando alguma manifestação do albino, diante de seu questionamento.

Takeshi: HP: 4600 / 4600CH: 8900 / 8900ST: 00 / 12Byakugou no In: 000 / 500Sōzō Saisei: 00 / 08Kyuubi CH: 5500 / 5500

CONSIDERAÇÕES:

_______________________

[Cena - Solo] O Despertar do Hospedeiro Db4es89-718cf6c0-91d2-4cda-9ae4-66e80a405094.png?token=eyJ0eXAiOiJKV1QiLCJhbGciOiJIUzI1NiJ9.eyJzdWIiOiJ1cm46YXBwOjdlMGQxODg5ODIyNjQzNzNhNWYwZDQxNWVhMGQyNmUwIiwiaXNzIjoidXJuOmFwcDo3ZTBkMTg4OTgyMjY0MzczYTVmMGQ0MTVlYTBkMjZlMCIsIm9iaiI6W1t7InBhdGgiOiJcL2ZcLzNmOTBlZTU0LWI1NDEtNDc2Yi04MjVjLTcxY2QyN2JjMDc5ZFwvZGI0ZXM4OS03MThjZjZjMC05MWQyLTRjZGEtOWFlNC02NmU4MGE0MDUwOTQucG5nIn1dXSwiYXVkIjpbInVybjpzZXJ2aWNlOmZpbGUuZG93bmxvYWQiXX0
Ficha | GF | Banco | SRP | SAV | CI | CJ | CH | EV | RD | Mod AG
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Estudioso
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Sangue Derramado
Vença seu primeiro PvP.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Falando em Taijutsu...
Tenha cinco jutsus classificados como "taijutsu" de rank B ou superior.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Herói da Vila
Proteja sua vila de um ataque e/ou conclua três mini-tramas arquitetadas por seu Kage.
Boletos e Mais Boletos...
Alcance o nível máximo em sua profissão.
Conhecendo Outros Reinos
Visite o Continente Perdido.
Hospedeiro
Torne-se um jinchūriki.
Posso Fazer Isso o Dia Todo
Seja a linha de defesa (tanque) do grupo durante um evento mundial.
Conquistando o Mundo
Conclua seu primeiro evento mundial.
sinhorelli
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86776-fp-tousen-hyuuga
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86778-gf-tousen-hyuuga
Zero
Jōnin


Após ouvir atentamente a resposta que a sombra do fogo havia me dado, me perguntei se ele tinha de fato entendido o que quis dizer, ou pior, ele tinha entendido, mas por algum motivo resolveu não me revelar uma informação como essa. Embora a sua resposta não tenha sido de todo o mal, pois me mostrou como o líder da minha vila pensava, ainda assim, aquilo estava longe do que realmente esperava ouvir.

– Talvez... eu devesse ser mais direto com ele. Isso! Mas... se esses boatos forem infundados, e eu revelar algo assim pro Hogake, certamente vou estar em maus lençóis. Droga, talvez nunca mais tenha uma chance como essa, de ficar cara a cara com alguém tão importante. –

Mesmo que estivesse receoso com toda aquela situação, sabia perfeitamente que se quisesse obter uma informação como aquela, precisaria dar um “salto de fé”. Então, assim que o loiro cessou a sua fala, voltei a dirigir a minha palavra a ele. – Hokage! – Dizia, quase que gritando. – Se isso não fizer sentido pra você, simplesmente ignore. Mas então... preciso saber se alguém como eu, que não tem nada de especial, pode usar esse poder “bestial” pra obter mais força. E, caso você entenda o que estou querendo dizer, eu só preciso que você me diga se é possível ou não. Pode ficar tranquilo, depois disso, nunca mais vou te importunar com assuntos como esse. – No ápice da minha hesitação, comecei a apertar a coberta que cobria a minha perna, e como se não fosse o suficiente, os meus olhos começaram a se encher de lagrimas, afinal, estava potencialmente revelando o meu maior segredo, que ninguém, além do meu falecido avô, sabia.

– Ah, Hokage, só mais uma coisa. Já parou pra pensar que boa parte do processo de superar os nossos monstros, seja justamente o ato de permitir que as pessoas o conheçam e possam também lidar com ele. E feito isso, acho não seria mais necessário "soluciona-los", mas sim aprender a conviver em harmonia com eles, afinal os nossos monstros também fazem parte de quem somos. – Após responder as palavras filosóficas do mesmo, votaria a preencher aquele quarto com o silêncio.


HP: 1275/1275 | CH: 1650/1650 | ST: 00/10 | CJ: 300/300 | Yonbi: 3000/3000

Considerações:
Zero
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86115-fp-ethan-hattori#707742
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86120-gf-ethan-hattori#707803
sinhorelli
Jōnin
[Cena - Solo] O Despertar do Hospedeiro 9257667bb3f8f1af13259ed19fd7c83691054c54_00
[Cena - Solo] O Despertar do Hospedeiro 9257667bb3f8f1af13259ed19fd7c83691054c54_00
O silêncio se instaurou brevemente naquele quarto do quinto andar do centro médico de Konoha, onde encontrava o Nidaime Hokage Takeshi Hikari e o genin Sasaki Hatake. O jovem hikari ficou surpreso com a ousadia do garoto, inicialmente ficou um pouco pilhado, elevando um leve lixo de raiva, que caso o albino prestasse muita atenção, notaria a rapidamente umas das têmporas saltada de seu líder, que rapidamente recuperá la ânimos e responder primeiro com uma risada de canto, um tanto quanto sarcástica e até mesmo maliciosa.

Olha, se você se refere a minha biju e ao fato de eu ser um jinchuuriki, creio que isso é de conhecimento de todos da vila. Eu sei dos boatos que correm sobre mim, mas pouco me importa com estas opiniões, pois ao contrário destas pessoas, eu estou fazendo algo que agrega Konoha - se referindo ao recente investimento na infraestrutura das linhas ferroviárias — Mas vou responder sua pergunta … se você deseja ter este poder, primeiro você precisa ter uma biju selada em você…por acaso você tem?! - caso a resposta seja positiva, diria em um tom sério — Se realmente quer aprender a usar este poder, me encontre no campo de treinamento, mas já lhe adianto, você precisa estar disposto a não morrer, caso contrário, nem eu poderei fazer nada a respeito de sua morte - sairia do quarto e seguiria para a saída do hospital, rumo ao campo de treinamento, com ou sem o genin.

(...)

Takeshi chega em meio a densa floresta do campo de treinamento, em uma região aberta e gramada, caso o genin decida comparecer diria:

O máximo que posso fazer por você, é libertar o chakra da besta que está selada em ti, se realmente há alguma. Porém, você pode perder o controle,  eu posso tentar lhe conter, mas grande parte deste processo vem de você. Provavelmente irá se encontrar com a bijuu em seu interior, quando isso acontecer, significa que voltou em si particularmente, você precisa manter o controle do seu chakra sobre o da besta, cão contrário… você morrerá! - deixou claro as ações e as consequências.

Caso não há nenhuma objeção por parte do genin, o hikari realiza os selos necessários para utilizar o Gogyō Fūin no genin, na intenção de perturbar o fluxo de chakra dele e assim possivelmente dar brecha para a biju se manifestar, enquanto isso, o albino ficaria inconsciente e incapaz de lutar por um curto período de tempo. Takeshi iria aproveitar este período para criar dez toriis de bloqueio maciço, cada um com 50 cm, estes iriam surgir acima do genin, mirando seus pulsos, calcanhares, braços e pernas, a fim de imobilizá-lo.

Takeshi: HP: 4600 / 4600CH: 8470 / 8900ST: 01 / 12Byakugou no In: 000 / 500Sōzō Saisei: 00 / 08Kyuubi CH: 5500 / 5500

CONSIDERAÇÕES:

_______________________

[Cena - Solo] O Despertar do Hospedeiro Db4es89-718cf6c0-91d2-4cda-9ae4-66e80a405094.png?token=eyJ0eXAiOiJKV1QiLCJhbGciOiJIUzI1NiJ9.eyJzdWIiOiJ1cm46YXBwOjdlMGQxODg5ODIyNjQzNzNhNWYwZDQxNWVhMGQyNmUwIiwiaXNzIjoidXJuOmFwcDo3ZTBkMTg4OTgyMjY0MzczYTVmMGQ0MTVlYTBkMjZlMCIsIm9iaiI6W1t7InBhdGgiOiJcL2ZcLzNmOTBlZTU0LWI1NDEtNDc2Yi04MjVjLTcxY2QyN2JjMDc5ZFwvZGI0ZXM4OS03MThjZjZjMC05MWQyLTRjZGEtOWFlNC02NmU4MGE0MDUwOTQucG5nIn1dXSwiYXVkIjpbInVybjpzZXJ2aWNlOmZpbGUuZG93bmxvYWQiXX0
Ficha | GF | Banco | SRP | SAV | CI | CJ | CH | EV | RD | Mod AG
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Estudioso
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Sangue Derramado
Vença seu primeiro PvP.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Falando em Taijutsu...
Tenha cinco jutsus classificados como "taijutsu" de rank B ou superior.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Herói da Vila
Proteja sua vila de um ataque e/ou conclua três mini-tramas arquitetadas por seu Kage.
Boletos e Mais Boletos...
Alcance o nível máximo em sua profissão.
Conhecendo Outros Reinos
Visite o Continente Perdido.
Hospedeiro
Torne-se um jinchūriki.
Posso Fazer Isso o Dia Todo
Seja a linha de defesa (tanque) do grupo durante um evento mundial.
Conquistando o Mundo
Conclua seu primeiro evento mundial.
sinhorelli
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86776-fp-tousen-hyuuga
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86778-gf-tousen-hyuuga
Zero
Jōnin


Enquanto observava atentamente a reação do Hokage, não pude deixar de notar que o mesmo parecia não ter levado o que disse “numa boa”, e devido as circunstancias, podia jurar que vi uma de suas veias tentando saltar pra fora do corpo, o que conseguiu me deixar ainda mais aterrorizado. Mas, ao contrário do que imaginava, antes de me responder, a sombra do fogo abriu um pequeno sorriso. Naquele momento, a sua entonação estava ligeiramente diferente de antes, como se aquilo fosse algo forçado. – Será que dessa vez eu exagerei?

Como já esperava, enquanto me respondia, ele me fez a pergunta que tanto temia, mas dessa vez, eu já estava disposto a me arriscar e, consequentemente, revelar o meu maior segredo. Então, tomando um pouco de coragem, respondi a sua pergunta de forma rápida e precisa. – Sim, eu tenho! – Com aquelas poucas palavras, parecia que tinha conseguido tirar um peso enorme das minhas costas. Mudando novamente de tom, o Hokage me fazia um convite, o de acompanha-lo até o campo de treinamento; pois pelo que parecia, ele estava disposto a me ajudar. Sem pensar duas vezes, assim que o Hogake saísse daquele quarto, eu iria atrás.

[...]

Logo que chagamos no campo de treinamento, ao contrário do que achava que iria acontecer, ainda estava assustado demais pra simplesmente dizer algo. Após escutar atentamente as suas orientações, parecia que todo o sentimento de dúvida e medo que sentia se intensificaram a cada nova palavra que saia da sua boca, mas àquela altura, eu já estava disposto a correr esse risco.

– Certo, vamos lá! – Enquanto mantinha um sorriso forçado no rosto e fazia um sinal de positivo com a mão direita, sinalizava para o Hokage que já estava pronto.

Então, fazendo alguns selos de mão, a sombra do fogo deu início ao processo de me ajudar a acessar o poder da minha besta interior. E após ser acertado por seu golpe, parecia que a única coisa que tinha me restado, era uma escuridão que não tinha fim. Por um momento, até achei que estivesse caindo de um abismo, mas assim que olhei mais atentamente, vi que o chão em que pisava, de alguma forma, era transparente. – Ei, Hokage, o que tá acontecendo? – Sem obter nenhum tipo de resposta, apenas segui reto por aquele corredor que, conforme ia andando, ganhava forma.

Sem entender nada do que estava acontecendo, e nem como tinha ido para ali, continuei seguindo em frente. Foi nesse momento que me deparei com uma espécie de sala, que era bem espaçosa e pouco iluminada. – Tem alguém aí? – A única resposta que obtive, de quem quer que estivesse ali, foi um rosnado – que foi acompanhado de uma densa fumaça. Me lembrando das palavras do Hokage – juntando as mãos e fazendo o selo de mão do carneiro – comecei a tentar controlar o meu chakra.

Enquanto isso, do lado de fora, o meu corpo ficava se contorcendo de forma agressiva e aleatória, como se estivesse sendo possuído por um demônio. Se não fosse pelas contenções feitas de antemão pelo Hokage, provavelmente aquela situação já teria saído de controle a muito tempo.

HP: 1275/1275 | CH: 1650/1650 | ST: 00/10 | CJ: 300/300 | Yonbi: 3000/3000

Considerações:
Zero
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86115-fp-ethan-hattori#707742
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86120-gf-ethan-hattori#707803
sinhorelli
Jōnin
[Cena - Solo] O Despertar do Hospedeiro 9257667bb3f8f1af13259ed19fd7c83691054c54_00
[Cena - Solo] O Despertar do Hospedeiro 9257667bb3f8f1af13259ed19fd7c83691054c54_00
O genin parece ter entrado em um estado de frenesi, ainda que esteja sendo imobilizado pelos toriis, o jovem antes calma e sereno, revelava o seu demônio anterior, contorcendo de forma agressiva e aleatória.

Agora é contigo garoto! - o hikari pensava consigo enquanto observa o albino — Creio que devo prosseguir com a interrupção de chakra mais uma vez, pois ele ainda não retornou e parece que a criatura em seu interior não parece colaborar - diante destes pensamentos, novamente realiza os selos necessários utilizar o Gogyō Fūin no genin, na intenção de continuar com a perturbação do fluxo de chakra dele, mas diferente da vez anterior que esperava alguma manifestação da biju, agora aguarda alguma manifestação do genin.

O garoto realmente estava dizendo a verdade… - disse a raposa no interior de seu portador

Este ser dentro do garoto, por acaso seria algum parente seu?! - questiona o hikari, enquanto busca se afastar novamente do garoto -cerca de 5m - após aplicar o fuinjutsu.

Não sei, mas os chakra me é familiar - dito isso, a biju se cala.

Ei Sasaki, você está me escutando! - bradou o loiro, na intenção de que o jovem pudesse escutar sua voz, onde quer que esteja — Você precisa voltar em si, se continuar desse jeito, creio que seu corpo não vai suportar. Lembre-se, quem tem este controle é você e não a criatura, a não ser que tu permita que ela tenha… mas não seja tolo!

Takeshi: HP: 4600 / 4600CH: 8760 / 8900ST: 02 / 12Byakugou no In: 000 / 500Sōzō Saisei: 00 / 08Kyuubi CH: 5500 / 5500

CONSIDERAÇÕES:

_______________________

[Cena - Solo] O Despertar do Hospedeiro Db4es89-718cf6c0-91d2-4cda-9ae4-66e80a405094.png?token=eyJ0eXAiOiJKV1QiLCJhbGciOiJIUzI1NiJ9.eyJzdWIiOiJ1cm46YXBwOjdlMGQxODg5ODIyNjQzNzNhNWYwZDQxNWVhMGQyNmUwIiwiaXNzIjoidXJuOmFwcDo3ZTBkMTg4OTgyMjY0MzczYTVmMGQ0MTVlYTBkMjZlMCIsIm9iaiI6W1t7InBhdGgiOiJcL2ZcLzNmOTBlZTU0LWI1NDEtNDc2Yi04MjVjLTcxY2QyN2JjMDc5ZFwvZGI0ZXM4OS03MThjZjZjMC05MWQyLTRjZGEtOWFlNC02NmU4MGE0MDUwOTQucG5nIn1dXSwiYXVkIjpbInVybjpzZXJ2aWNlOmZpbGUuZG93bmxvYWQiXX0
Ficha | GF | Banco | SRP | SAV | CI | CJ | CH | EV | RD | Mod AG
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Estudioso
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Sangue Derramado
Vença seu primeiro PvP.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Falando em Taijutsu...
Tenha cinco jutsus classificados como "taijutsu" de rank B ou superior.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Herói da Vila
Proteja sua vila de um ataque e/ou conclua três mini-tramas arquitetadas por seu Kage.
Boletos e Mais Boletos...
Alcance o nível máximo em sua profissão.
Conhecendo Outros Reinos
Visite o Continente Perdido.
Hospedeiro
Torne-se um jinchūriki.
Posso Fazer Isso o Dia Todo
Seja a linha de defesa (tanque) do grupo durante um evento mundial.
Conquistando o Mundo
Conclua seu primeiro evento mundial.
sinhorelli
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86776-fp-tousen-hyuuga
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86778-gf-tousen-hyuuga
Zero
Jōnin


Enquanto estava parado ali, esperando alguma coisa acontecer, não pude deixar de tentar percorrer com os olhos aquele lugar tão misterioso, sombrio e encantador, afinal de contas, não sabia se teria outra oportunidade de visita-lo. Isso até pode não fazer muito sentido, mas durante o tempo que passei ali, podia jurar que o lugar tinha vida própria. E, além disso, também podia sentir uma enorme negatividade sendo direcionada a mim, era como se estivesse chovendo ali dentro, mas em vez de cair água, caiam sentimentos ruins sobre mim.

Um tempo depois, sem obter nenhum resultado, fiquei me perguntando o porquê de aquilo estar demorando tanto. – Será que estou fazendo algo de errado? – Como não sentia nenhuma mudança tanto em mim quanto no local, comecei a me sentir um pouco acuado e ansioso. Foi então que comecei a escutar a voz do Hokage ecoando em meio aquela escuridão. – Tá bom, tá bom... é só tomar o controle. Meu deus, a quem estou tentando enganar? Ferrou! – Não sei se aqueles pensamentos pessimistas eram meus, ou se eram uma reação ao ambiente totalmente hostil em que estava, mas independente disso, eu precisava assumir o controle de qualquer jeito.

Então, enquanto continuava fazendo o selo do carneiro, comecei a deixar toda a tristeza, a incerteza, a dúvida, os medos e o ódio, extravasarem através de um grito. – AAAAAAAAAAA. – Mesmo que não tivesse muita fé de que isso fosse dar certo, ainda assim, essa era a minha última cartada. E mais rápido do que conseguia acompanhar, comecei a ver uma silhueta – que era composta inteiramente de chakra – se formar bem diante dos meus olhos. Tudo o que ouvi após esse fenômeno inexplicável, foi uma risada.

– Ei, quem tá aí?

– Você é muito engraçado, Humano. Acha mesmo que vai conseguir roubar o meu poder apenas gritando?

– Que... LEGAL! – Ao ver aquela silhueta de chakra se transformar em um macaco de pelo vermelho, pele verde e com um corpo cheio de músculos, fiquei boquiaberto.

– Você por acaso está zombando de mim? – Desviando o olhar, aquela criatura parecia não ter gostado muito do que tinha dito.

– Eu estou falando sério. Cara... você é tãooooo maneiro!

– Que seja! Já me cansei de você, mesmo. – Parecendo confuso com aquela situação, ele finalmente parecia ter desistido da sua investida.

Após suas últimas palavras, vi um chakra de coloração laranja me rodeando – em um movimento circular – que aos poucos ia subindo e me cobrindo o meu corpo. A partir daí, bastou apenas uma segundo para que recobrasse a minha consciência.

– Ei, porque diabos eu estou preso?! Meu deus, será que vão roubar os meus órgãos? Socorro! Eu sou jovem demais pra perder os meus rins. – Sem nem ao menos olhar pro lado, comecei a me debater e a choramingar.

HP: 1275/1275 | CH: 1800/1650 | ST: 00/10 | CJ: 300/300 | Yonbi: 2850/3000

Considerações:
Zero
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86115-fp-ethan-hattori#707742
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86120-gf-ethan-hattori#707803
sinhorelli
Jōnin
[Cena - Solo] O Despertar do Hospedeiro 9257667bb3f8f1af13259ed19fd7c83691054c54_00
[Cena - Solo] O Despertar do Hospedeiro 9257667bb3f8f1af13259ed19fd7c83691054c54_00
O garoto parece ter tomado controle do chakra descomunal que foi liberado, mas o jovem hikari acredita que será melhor parar com aquela perturbação no fluxo de chakra do hatake, então realiza os selos necessários - ainda mantendo os toriis por precaução - para executar o Gogyō Kaiin, uma técnica de contrapartida direta do Gogyō Fūin, a fim conter o chakra da besta e trazer o rapaz de volta.

Então garoto, está bem?! - o hikari iria questionar e caso obtivesse um sinal de positivo do garoto e realmente parecesse estar “bem”, iria desfazer os toriis, assim o libertando — Como foi?! - se aproximou do hatake, mantendo-se a 2m de distância, aguardando que o mesmo diga como foi sua experiência.

Takeshi iria se manter em silêncio e atento enquanto iria escutar o hatake, caso o mesmo compartilhasse, independente de ser dito ou não, o hikari então se manifesta após um breve momento.

Bom, basicamente você terá que acessar seu interior e conversar com a besta em seu interior, não será uma tarefa fácil, pois como te disse, as consequências são severas caso você não mantenha o controle - o hikari iria aguardar caso o rapaz tenha algo dizer e antes de partir rumo ao gabinete diria — Boa sorte Sasaki, creio que irá conseguir apoderar deste poder, você já demonstrou grande avanço e determinação, pude ver hoje! Caso precisar de minha ajuda, pode me procurar no gabinete ou no centro médico de Konoha

Takeshi: HP: 4600 / 4600CH: 8760 / 8900ST: 03 / 12Byakugou no In: 000 / 500Sōzō Saisei: 00 / 08Kyuubi CH: 5500 / 5500

CONSIDERAÇÕES:

_______________________

[Cena - Solo] O Despertar do Hospedeiro Db4es89-718cf6c0-91d2-4cda-9ae4-66e80a405094.png?token=eyJ0eXAiOiJKV1QiLCJhbGciOiJIUzI1NiJ9.eyJzdWIiOiJ1cm46YXBwOjdlMGQxODg5ODIyNjQzNzNhNWYwZDQxNWVhMGQyNmUwIiwiaXNzIjoidXJuOmFwcDo3ZTBkMTg4OTgyMjY0MzczYTVmMGQ0MTVlYTBkMjZlMCIsIm9iaiI6W1t7InBhdGgiOiJcL2ZcLzNmOTBlZTU0LWI1NDEtNDc2Yi04MjVjLTcxY2QyN2JjMDc5ZFwvZGI0ZXM4OS03MThjZjZjMC05MWQyLTRjZGEtOWFlNC02NmU4MGE0MDUwOTQucG5nIn1dXSwiYXVkIjpbInVybjpzZXJ2aWNlOmZpbGUuZG93bmxvYWQiXX0
Ficha | GF | Banco | SRP | SAV | CI | CJ | CH | EV | RD | Mod AG
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Estudioso
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Sangue Derramado
Vença seu primeiro PvP.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Falando em Taijutsu...
Tenha cinco jutsus classificados como "taijutsu" de rank B ou superior.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Herói da Vila
Proteja sua vila de um ataque e/ou conclua três mini-tramas arquitetadas por seu Kage.
Boletos e Mais Boletos...
Alcance o nível máximo em sua profissão.
Conhecendo Outros Reinos
Visite o Continente Perdido.
Hospedeiro
Torne-se um jinchūriki.
Posso Fazer Isso o Dia Todo
Seja a linha de defesa (tanque) do grupo durante um evento mundial.
Conquistando o Mundo
Conclua seu primeiro evento mundial.
sinhorelli
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86776-fp-tousen-hyuuga
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86778-gf-tousen-hyuuga
Zero
Jōnin


Apesar dos meus ânimos exaltados, no momento em que acordei, não demorei muito para voltar a pensar racionalmente, e com a aproximação do Hokage, pude enfim abaixar a minha guarda. Mas, apesar de ter conseguido tomar conta daquela massa de chakra, parecia que aquilo ainda não tinha  acabado, afinal o Hogake voltava a fazer selos de mão e, logo em seguida, se dirigia até mim. Bastou apenas um golpe, para que ele finalmente suprimisse o chakra alheio que fluía pelo meu corpo.

– Quanto a isso, pode ficar tranquilo. – Balançando a cabeça, mostrava que estava tudo bem comigo. Após a sombra do fogo ter uma reposta favorável da minha parte, ele não demorou muito para desfazer aquele jutsu que restringia os meus movimentos. – Tirando os momentos em que achei que fosse morrer, correu tudo bem. A única coisa que me intrigou um pouco, foi o fato dele não ter ido muito com a minha cara. – Depois de resumir como tinha sido o meu primeiro contato com a besta, escutaria o que o Hokage tinha a me dizer.

Enquanto o Hokage me passava as suas últimas considerações, apenas me contentei em ouvi-lo, pois não queria, de jeito nenhum, interromper a sua linha de raciocínio. – Pode deixar! Depois que conversarmos, garanto que ele vai ver que sou um cara legal. E espero que possamos nos ver em breve, Hokage-sama. – Diria, um pouco antes do Hogake partir rumo a vila.

Após isso, continuaria ali – deitado naquele gramado – por mais alguns minutos, até que resolvesse ir para casa.

HP: 1275/1275 | CH: 1650/1650 | ST: 00/10 | CJ: 300/300 | Yonbi: 2850/3000

Considerações:
Zero
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86115-fp-ethan-hattori#707742
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86120-gf-ethan-hattori#707803
Luna
Kojin Mizukage
[Cena - Solo] O Despertar do Hospedeiro 3026d08ad16326db2dc9f1fc16d558d6
[Cena - Solo] O Despertar do Hospedeiro 3026d08ad16326db2dc9f1fc16d558d6
Situação: Aprovado
Considerações: Eu vim ver o macaco.
Recompensa: Forma Jinchūriki Inicial

_______________________

I could show you incredible things

Busquem comer cimento
GFFichaMod-Ag
Sangue em Einchenwald
Proteja Einchenwald do insano Kenpachi
Herói da Vila
Proteja sua vila de um ataque e/ou conclua três mini-tramas arquitetadas por seu Kage.
Luna
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77699-fp-mei-ogosho#613975
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t75448-gf-luna#589545
Conteúdo patrocinado
Design visual (Estrutura, Imagens e Vídeos) por Dorian Havilliard. Códigos por Akeido