NOVIDADES
Atividades Recentes
A LUZ DAS TREVAS
Arco 02
Ano 25 DG
Primavera
Meses se passaram desde a missão de investigação ao Castelo da Lua, no País do Vento, que culminou na Batalha da Lua Minguante. Soramaru, o cientista responsável pelos experimentos, morreu em combate, assim como outros ninjas do lado da aliança. Após a missão ser bem-sucedida, mas carregando tantas mortes, Karma, o líder da missão, ficou responsável por relatar às nações o máximo de informações sobre a organização por trás dos crimes agora que estava com o selo enfraquecido e com isso ele revelou o verdadeiro nome dela: Bōryokudan. Ainda não tendo como fornecer mais detalhes, pois o selo se manteve, e precisando de mais pistas antes de investir novamente em uma missão, Karma saiu em missão em nome das Quatro Nações para encontrar o paradeiro dos demais membros da organização — e sua primeira desconfiança recaiu sobre Kumo.

O mundo, no entanto, mudou nestes últimos meses. Os Filhos das Nuvens concluíram a missão de extermínio aos antigos ninjas da vila e implementaram um novo sistema político em Kumo ao se proclamarem o Shōgun sobre as ordens não de um pai, mas do Tennō; e assim ela se manteve mais fechada do que nunca. Em Konoha a situação ficou complicada após a morte de Chokorabu ao que parece estar levando a vila ao estado de uma guerra civil envolvendo dois clãs como pivôs. Suna tem visto uma movimentação popular contra a atual liderança da vila após o fracasso em trazer a glória prometida ao país. Já em Kiri a troca de Mizukage e a morte de ninjas importantes desestabilizaram a política interna e externa da vila. E em Iwa cada dia mais a Resistência vai se tornando popular entre os civis que estão cansados demais da fraqueza do poderio militar ninja. Quem está se aproveitando destes pequenos caos parece ser as famílias do submundo, cada vez mais presentes e usando o exílio de inúmeros criminosos para Kayabuki como forma de recrutar um exército cada vez maior.

E distante dos olhares mundanos o líder da Bōryokudan, Gyangu-sama, se incomoda com os passos de Karma.
... clique aqui para saber mais informações
SHION
SHION#7417
Shion é o fundador do RPG Akatsuki, tendo ingressado no projeto em 2010. Em 2015, ele se afastou da administração para focar em marketing e finanças, mas retornou em 2019 para reassumir a liderança da equipe, com foco na gestão de staff, criação de eventos e marketing. Em 2023, Shion encerrou sua participação nos arcos, mas continua trabalhando no desenvolvimento de sistemas e no marketing do RPG. Sua frase inspiradora é "Meu objetivo não é agradar os outros, mas fazer o meu trabalho bem feito", refletindo sua abordagem profissional e comprometimento em manter a qualidade do projeto.
Angell
ANGELL#3815
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Indra
INDRA#6662
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Wolf
Wolf#9564
Wolf é jogador do NRPGA desde fevereiro de 2020, tendo encontrado o fórum por meio de amigos, afastando-se em dezembro do mesmo ano, mas retornando em janeiro de 2022. É jogador de RPG desde 2012, embora seu primeiro fórum tenha sido o Akatsuki. Atua como moderador desde a passagem anterior, se dedicando as funções até se tornar administrador em outubro de 2022. Fora do RPG cursa a faculdade de Direito, quase em sua conclusão, bem como tem grande interesse por futebol, sendo um flamenguista doente.
Mako
gogunnn#6051
Mako é membro do Naruto RPG Akatsuki desde meados de 2012. Seu interesse por um ambiente de diversão e melhorias ao sistema o levou a ser membro da Staff pouco tempo depois. É o responsável pela criação do sistema em vigor desde 2016, tendo trabalhado na manutenção dele até 2021, quando precisou de uma breve pausa por questões pessoais. Dois anos depois, Mako volta ao Naruto RPG Akatsuki como Game Master, retornando a posição de Desenvolvedor de Sistema. E ainda mantém uma carreira como escritor de ficção e editor de livros fora do RPG, além de ser bacharel em psicologia. Seu maior objetivo como GM é criar um ambiente saudável e um jogo cada vez mais divertido para o público.
Akeido
Akeido#1291
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
Havilliard
Havilliard#3423
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
HALL DA FAMA
TOP Premiums
Torne-se um Premium!
1º Lugar
Summer
2º Lugar
Folklore
3º Lugar
KEEL LORENZ
1º Lugar
SENJU INAZUMA
2º Lugar
KURT BARLOW
3º Lugar
SEKIRO
Os membros mais ativos do mês
Angell
[鍛冶場] Forja da Nuvem Vote_lcap[鍛冶場] Forja da Nuvem Voting_bar[鍛冶場] Forja da Nuvem Vote_rcap 
926 Mensagens - 42%
Shion
[鍛冶場] Forja da Nuvem Vote_lcap[鍛冶場] Forja da Nuvem Voting_bar[鍛冶場] Forja da Nuvem Vote_rcap 
298 Mensagens - 14%
Summer
[鍛冶場] Forja da Nuvem Vote_lcap[鍛冶場] Forja da Nuvem Voting_bar[鍛冶場] Forja da Nuvem Vote_rcap 
173 Mensagens - 8%
Folklore
[鍛冶場] Forja da Nuvem Vote_lcap[鍛冶場] Forja da Nuvem Voting_bar[鍛冶場] Forja da Nuvem Vote_rcap 
160 Mensagens - 7%
Mako
[鍛冶場] Forja da Nuvem Vote_lcap[鍛冶場] Forja da Nuvem Voting_bar[鍛冶場] Forja da Nuvem Vote_rcap 
118 Mensagens - 5%
Nan
[鍛冶場] Forja da Nuvem Vote_lcap[鍛冶場] Forja da Nuvem Voting_bar[鍛冶場] Forja da Nuvem Vote_rcap 
115 Mensagens - 5%
Keel Lorenz
[鍛冶場] Forja da Nuvem Vote_lcap[鍛冶場] Forja da Nuvem Voting_bar[鍛冶場] Forja da Nuvem Vote_rcap 
111 Mensagens - 5%
Raves
[鍛冶場] Forja da Nuvem Vote_lcap[鍛冶場] Forja da Nuvem Voting_bar[鍛冶場] Forja da Nuvem Vote_rcap 
109 Mensagens - 5%
Chazer
[鍛冶場] Forja da Nuvem Vote_lcap[鍛冶場] Forja da Nuvem Voting_bar[鍛冶場] Forja da Nuvem Vote_rcap 
100 Mensagens - 5%
Kurt Barlow
[鍛冶場] Forja da Nuvem Vote_lcap[鍛冶場] Forja da Nuvem Voting_bar[鍛冶場] Forja da Nuvem Vote_rcap 
96 Mensagens - 4%

Os membros mais ativos da semana
Angell
[鍛冶場] Forja da Nuvem Vote_lcap[鍛冶場] Forja da Nuvem Voting_bar[鍛冶場] Forja da Nuvem Vote_rcap 
130 Mensagens - 34%
Mako
[鍛冶場] Forja da Nuvem Vote_lcap[鍛冶場] Forja da Nuvem Voting_bar[鍛冶場] Forja da Nuvem Vote_rcap 
56 Mensagens - 15%
Shion
[鍛冶場] Forja da Nuvem Vote_lcap[鍛冶場] Forja da Nuvem Voting_bar[鍛冶場] Forja da Nuvem Vote_rcap 
48 Mensagens - 13%
Takashin
[鍛冶場] Forja da Nuvem Vote_lcap[鍛冶場] Forja da Nuvem Voting_bar[鍛冶場] Forja da Nuvem Vote_rcap 
37 Mensagens - 10%
Senju Inazuma
[鍛冶場] Forja da Nuvem Vote_lcap[鍛冶場] Forja da Nuvem Voting_bar[鍛冶場] Forja da Nuvem Vote_rcap 
33 Mensagens - 9%
Starfox
[鍛冶場] Forja da Nuvem Vote_lcap[鍛冶場] Forja da Nuvem Voting_bar[鍛冶場] Forja da Nuvem Vote_rcap 
26 Mensagens - 7%
Raves
[鍛冶場] Forja da Nuvem Vote_lcap[鍛冶場] Forja da Nuvem Voting_bar[鍛冶場] Forja da Nuvem Vote_rcap 
16 Mensagens - 4%
Avaliador
[鍛冶場] Forja da Nuvem Vote_lcap[鍛冶場] Forja da Nuvem Voting_bar[鍛冶場] Forja da Nuvem Vote_rcap 
12 Mensagens - 3%
Oblivion
[鍛冶場] Forja da Nuvem Vote_lcap[鍛冶場] Forja da Nuvem Voting_bar[鍛冶場] Forja da Nuvem Vote_rcap 
11 Mensagens - 3%
Nan
[鍛冶場] Forja da Nuvem Vote_lcap[鍛冶場] Forja da Nuvem Voting_bar[鍛冶場] Forja da Nuvem Vote_rcap 
9 Mensagens - 2%


Rb
Genin
[鍛冶場] Forja da Nuvem Yamanaka_clan_by_acer_v
[鍛冶場] Forja da Nuvem Yamanaka_clan_by_acer_v
[鍛冶場] Forja da Nuvem Dwarf_forge_by_graffiti_freak_d4tcicx-fullview.jpg?token=eyJ0eXAiOiJKV1QiLCJhbGciOiJIUzI1NiJ9.eyJzdWIiOiJ1cm46YXBwOjdlMGQxODg5ODIyNjQzNzNhNWYwZDQxNWVhMGQyNmUwIiwiaXNzIjoidXJuOmFwcDo3ZTBkMTg4OTgyMjY0MzczYTVmMGQ0MTVlYTBkMjZlMCIsIm9iaiI6W1t7ImhlaWdodCI6Ijw9NTU4IiwicGF0aCI6IlwvZlwvOTFhYzg2YTEtZmE2OC00YmUxLTg5YjAtMjc2ZjgyYzA0MjAxXC9kNHRjaWN4LTRiOWIzNTFjLTFmYzEtNDU3NS1iMzRhLTU0NTI1NThhNTk0Zi5qcGciLCJ3aWR0aCI6Ijw9MTI4MCJ9XV0sImF1ZCI6WyJ1cm46c2VydmljZTppbWFnZS5vcGVyYXRpb25zIl19

Localizada em uma das áreas menos movimentadas do centro de Kumogakure no Sato está a Forja da Nuvem, comandada pelo aprendiz de ferreiro Uchiha Kinji. A fachada não é nada convidativa e não há nenhum indicativo do que se trata o estabelecimento, a não ser pelo símbolo de fogo talhado acima da porta, o forte odor de carvão queimado e a chaminé.

No interior, deparar-se-ão com um enorme salão e com o calor da fornalha quase sempre em brasas. O chão de concreto, forrado por poeira e fuligem, raramente é limpo e chega a ser incômodo para quem possui algum tipo de problema respiratório, recomendando o uso de máscaras protetoras por essas pessoas. No que tange aos equipamentos, a ferraria é completa possuindo desde simples martelos até bigornas pesadíssimas. Fora da área comum aos visitantes, existe uma sala destinada ao depósito das matérias primas e demais itens.

Depósito de Matérias Primas [27/50]
× Minérios Básicos (10);
× Minérios Avançados (6);
× Minérios Especiais (4);
× Minérios Lendários (2);
× Ervas Medicinais Básicas (5);

Links Importantes
× Criação de Itens
× Sistema de Profissões
× Sistema de Oficinas
× Sistema de Matérias Primas


Última edição por Rabbit em Sex 26 Ago 2022 - 11:51, editado 2 vez(es)
Rb
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86059-f-toji-yamanaka
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86087-gf-toji#707245
Rb
Genin
[鍛冶場] Forja da Nuvem Yamanaka_clan_by_acer_v
[鍛冶場] Forja da Nuvem Yamanaka_clan_by_acer_v
— Que cheiro é esse, Kinji? — Questionou Mio, assim que chegaram ao estabelecimento.

— É o carvão que utilizamos para testar a fornalha..., logo você se acostuma.

Assim que adentraram, a felina correu para explorar o local e o Uchiha foi direto para o armazém ao fundo onde guardou todas as matérias primas que havia adquirido recentemente. Depois, retornou ao salão principal para recolher o carvão velho e terminar de organizar as ferramentas em seus respectivos locais. Além disso, esvaziou os barris de água para evitar que juntassem mofo e colocou o pote de ração e água da gata em um canto seguro.

— Acho que está tudo pronto, Mio..., deixei sua comida próxima a escada. Precisarei sair, mas não devo demorar muito.

— Tende não se meter em problemas, garoto. — Respondeu em tom irônico.

— Como se eu fizesse isso.

Ao deixar a forja, Kinji certificou-se de trancá-la corretamente e seguiu em direção aos portões da vila onde deveria se encontrar com o Raikage para partirem em uma viagem. O jovem ainda não tinha certeza do que exatamente fariam, mas definitivamente não poderia perder a oportunidade de adquirir um pouco mais de conhecimento com um shinobi de tamanha experiência como o líder de sua vila.

2800 | 2800           4000 | 4000           00 | 07

HP: 1000 | 1000 × CH: 1000 | 1000
Considerações:
Rb
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86059-f-toji-yamanaka
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86087-gf-toji#707245
Rb
Genin
[鍛冶場] Forja da Nuvem Yamanaka_clan_by_acer_v
[鍛冶場] Forja da Nuvem Yamanaka_clan_by_acer_v
O movimento nas ruas próximas a Forja da Nuvem era relativamente baixo, uma das características pelas quais o Uchiha escolheu aquele local para sediar seu estabelecimento. Quando viraram na rua onde a ferraria estava localizada, puderem identificar que um homem de estatura baixa e braços musculosos expostos esperava em frente a porta, com duas grandes caixas de madeira ao seu lado. Sem apertar o passo, logo a dupla chegaria até ele.

— Pois não? — Abordou-o.

— Uchiha Kinji?

— O próprio.

— Vim trazer suas encomendas a pedido do Grande Mercador.

— Obrigado, pode deixar que eu levo lá para dentro.

O estranho acenou com a cabeça e saiu. Kinji destrancou a porta e a abriu em um só movimento. Um forte cheiro de lenha queimada foi liberado, fazendo com que o jonin encarasse seu líder ao mesmo tempo que pegava as caixas e as levava para dentro. — Sinta-se em casa, Sandaime-sama.

— Finalmente você voltou, garoto. — Uma voz feminina e fadigada surgiu de um dos cantos, pouco depois revelou-se pertencer a felina de pelos negros que estava sobre a mesa no centro do grande salão. — E trouxe visita..., visita importante pelo que vejo. — O Uchiha levou rapidamente as caixas até o armazém e voltou pedindo para que Kazuha se sentasse. — Sente-se, Sandaime-sama. Aceita uma bebida? Tenho um bom saquê aqui. — Ele pegou as canecas de madeira que estavam sobre a mesa e as encheu em um grande barril que ficava próximo a escada. Então, sentou-se e entregou uma delas a visita. — Essa é Mio, a gata de estimação da minha família. Enfim, o que achou do local? — Perguntou.

2800 | 2800           4000 | 4000           00 | 07
Considerações:
Rb
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86059-f-toji-yamanaka
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86087-gf-toji#707245
SirSalvatore
Genin
[鍛冶場] Forja da Nuvem XMURKyZ
[鍛冶場] Forja da Nuvem XMURKyZ


Interação




HP: 3150/3150 | CH: 6000/6000 | CN: 000/400 | Nanabi: 4500/4500 | ST: 00/14




O Uzumaki acompanhava o Uchiha até a sua forja. Só agora o Raikage reparava o baixo movimento da localidade, estratégia inteligente do Jōnin para diminuir os problemas relacionados ao barulho. Ele seguiria os passos de Kinji, e observaria passivamente a entrega de um carregamento de materiais. O local era bonito, e o cheiro de lenha queimada que surgia após o rapaz abrir uma porta era engraçado. Mediante a autorização para se sentir em casa, Kazuha se aproximaria da mesa central, e observaria o gato negro sobre a mesa, lançando o olhar cinza fixamente sobre ele. O albino gostava de felinos, especialmente de gatos. Pensou se devia acariciá-lo, mas logo foi surpreendido pelo fato do animal falar.

— Uma gata falante… — o hiato na fala do homem deixaria explícita a surpresa. — O Mizukage também tem uma cobra que fala. Onde vocês encontram esses animais? — se questionou sobre a existência de um mercador secreto de animais especiais. Retornaria o olhar para Kinji, acenando positivamente para a oferta do saquê. Ele não costumava beber, mas estava ali informalmente. Se sentaria à mesa, e tomaria um gole da bebida assim que fosse servida. — Muito prazer, gato. — exclamou, simpáticoi, em direção ao pet após ele ser apresentado pelo Uchiha. — É um local muito bonito. Você projetou sozinho? — pensou em fazer piada sobre a grande sujeira, mas achou impertinente no momento. O jovem merecia créditos pela construção, principalmente pela importância bélica que o empreendimento tinha para a vila.

No terceiro gole de saquê, a expressão leve e serena do albino já era absoluta no olhar. Com o organismo fraco para bebidas, boa parte da inibição social dele já tinha descido pela garganta junto com o álcool. — Quando nos encontramos pela primeira vez eu vi potencial em você, Kinji-san. Não colocaria minha mão no fogo por qualquer um, mas sabia que você não era qualquer um, e eu não podia perder um talento como o seu  naquele lugar para maníacos. — quando bêbado, apesar de sereno, Kazuha ficava mais sério também. O olhar era firme na direção do Uchiha, junto com mais um gole na bebida alcoólica. — Eu ainda vejo muito potencial reprimido em você. É muito difícil conseguirmos liberar tudo o que podemos sem a ajuda de ninguém, e eu acho que posso te ajudar nisso. — afastou um pouco a caneca nesse momento, entendendo que o seu teto etílico já tinha sido alcançado. — Eu gostaria de te acompanhar por um tempo nos seus treinamentos, e confirmar com meus próprios olhos o quão longe você pode ir. — a proposta para tutelar o Uchiha não era tão direta quanto devia, mas nem podia ser. Ele não conhecia profundamente as vontades do ferreiro, e não queria ser rejeitado abertamente logo de cara, mas torcia para que seu pedido fosse aceito.



CONSIDERAÇÕES:


Emme

_______________________


[鍛冶場] Forja da Nuvem RP1fWOO
SirSalvatore
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77842-fp-kazuha-uzumaki
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t75224-gf-shiso-senju
Rb
Genin
[鍛冶場] Forja da Nuvem Yamanaka_clan_by_acer_v
[鍛冶場] Forja da Nuvem Yamanaka_clan_by_acer_v
— O prazer é todo meu, Raikage-sama. — Respondeu a felina. — Desculpe-me pela situação do local, meu dono não costuma ser muito cuidadoso. — Complementou, provocando o Uchiha. Após quase finalizar com sua caneca de saquê, Kinji respondeu a dúvida de Kazuha. — Uma cobra que fala? Parece que isso é mais comum do que eu imaginava. Infelizmente não consigo te dizer quanto a isso, Mio já está em minha família a muitos anos e desde que a conheço ela já fala. Acredito que isso esteja ligado a inteligência desses animais que é acima da média, mas não posso afirmar com certeza. — Terminou a bebida. — Sim, eu quem projetei sozinho. Tive contato com outras forjas para ter base para isso, então não foi algo tão complicado. — Kinji observou atentamente as expressões de seu líder, que demonstrava não ser alguém tão acostumado com bebidas. As palavras seguintes desse, no entanto, surpreenderiam o jovem shinobi.

— Vivi a minha vida inteira às sombras de meu falecido irmão e foi por este motivo que acabei parando na casa de meu avô, aos seus cuidados. Se não fosse pela ajuda e treinamentos dele, eu jamais teria chegado onde eu estou hoje. No fim, aquilo que me levou à prisão acabou acontecendo, mas não deixo de ser grato a ele. — Levantou-se e seguiu até o barril para encher mais uma caneca de saquê. — No momento que eu ceifei a vida dele, meus olhos alcançaram um outro patamar de poder, nutrido pelo ódio. Acredito que, com toda sua experiência, já tenha visto algo parecido. No entanto... — sentou-se novamente. — É uma faca de dois gumes: ao mesmo tempo que sinto meu poder crescer exponencialmente, sinto minha vitalidade sendo consumida. Tenho receio de acabar exagerando ao utilizá-lo e isso me levar à morte. Então, até que eu tenha alguma ideia de como contornar a situação, não posso abusar. — Kinji deu mais alguns goles na bebida. — Dito isso, sei que preciso me tornar forte o suficiente sem depender dele. Então, não poderia desperdiçar a oportunidade de aprender com um Heroi do Mundo Ninja, como você, Sandaime-sama. — Sem sequer fazer careta, o Uchiha virou o resto da bebida. — Será uma honra. — O jonin era ganancioso e ansiava por reconhecimento, aquela, então, mostrava-se como uma oportunidade única.

2800 | 2800           4000 | 4000           00 | 07
Considerações:
Rb
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86059-f-toji-yamanaka
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86087-gf-toji#707245
SirSalvatore
Genin
[鍛冶場] Forja da Nuvem XMURKyZ
[鍛冶場] Forja da Nuvem XMURKyZ


Interação




HP: 3150/3150 | CH: 6000/6000 | CN: 000/400 | Nanabi: 4500/4500 | ST: 00/14




A história do Uchiha era triste, Kazuha sabia disso. Filho único, ele não conhecia a real experiência de estar à sombra do irmão, mas conhecia o sentimento de ser desprezado, e esse por si só já era ruim o suficiente. Tendo o peso da família então… ele não sentia pena, apenas admirava a força de alguém por ainda estar ali. Ser grato a alguém que lhe tentou o assassinato? Essa bondade estava acima mesmo do próprio albino, que sorriu feliz enquanto o observou tomando o saquê. — Você provavelmente tem o coração melhor do que o meu, Kinji. Basta ter uma espada tão grande quanto a minha, e teremos um dos maiores heróis dessa geração. — respondeu orgulhoso, antes de ouvir a breve explicação sobre o Dōjutsu. — Vitalidade consumida? Temos os melhores cientistas do mundo. Se existir uma forma de aperfeiçoar seu poder a um nível que não te machuque, eles saberão dizer. — o acalmou. — Mas por ora, sim, não o use. — aconselhou, evitando o tom imperativo.

— Bom, feitas as apresentações, vamos falar sobre o seu treinamen... — antes de poder concluir a expressão, fortes batidas eram ouvidas na porta da forja. Antes que qualquer um tivesse tempo de abri-la, uma voz diria em tom alto. — Lorde Terceiro, recado urgente. — a voz não lhe era estranha, era um mensageiro famoso para ele. O herói se aproximaria e abriria a porta, recebendo um pergaminho ao terminar a ação. Depois de pegá-lo e ler grande parte, mudaria a expressão de felicidade para uma de leve preocupação. — Primeira lição: você deve estar sempre pronto para quebrar a HYDRA, como agora. Precisamos sair. — diria Kazuha para Kinji, que também devia ter recebido uma carta. Partiria dali rumo ao portão da vila.



CONSIDERAÇÕES:


Emme

_______________________


[鍛冶場] Forja da Nuvem RP1fWOO
SirSalvatore
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77842-fp-kazuha-uzumaki
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t75224-gf-shiso-senju
Rb
Genin
[鍛冶場] Forja da Nuvem Yamanaka_clan_by_acer_v
[鍛冶場] Forja da Nuvem Yamanaka_clan_by_acer_v
A Sombra do Relâmpago de certo modo sentia algum tipo de compaixão ou empatia pelo Uchiha. Todavia, não o conhecia por completo. Kinji também carregava consigo a ganância e um lado sombrio. Por mais que não tivesse a intenção de fazer mal à alguém diretamente, seus interesses pessoais estavam acima de qualquer coisa. Era praticamente impossível ter um coração tão bondoso quanto o de um heroi para  Mundo Ninja. De qualquer forma, as palavras ditas por Kazuha eram inspiradoras. "Preciso voltar àquela pedra", pensou. — Não tenho dúvidas disso, Sandaime-sama.

No entanto, antes que quaisquer palavras sobre seu futuro treinamento fossem preferidas, eles foram interrompidos por um mensageiro que entregou uma carta ao albino, a qual dizia algo em relação a HYDRA: uma nova missão. A expressão preocupada do Raikage, acompanhada de sua fala, eram opostas a de Kinji. Pela primeira vez desde que se conheceram, o Uzumaki poderia ver um sorriso sincero e animado vindo de seu novo aluno. — Não podia esperar por uma lição melhor. — Respondeu, estalando os dedos e se levantando.

2800 | 2800           4000 | 4000           00 | 07
Considerações:
Rb
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86059-f-toji-yamanaka
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86087-gf-toji#707245
Rb
Genin
[鍛冶場] Forja da Nuvem Yamanaka_clan_by_acer_v
[鍛冶場] Forja da Nuvem Yamanaka_clan_by_acer_v
A lenha estalava devido a combustão dentro da fornalha que foi acesa recentemente. A temperatura no local, combinada entre o fogo e verão era quase insuportável. Mio, a felina de pelos negros, não se aguentava em pé e pendurava-se nos mais inusitados cantos do salão da forja. Ela não parava de resmungar e pedir para Kinji apagar a fornalha, fato que tirava totalmente a paciência do jovem, que estava sentado à mesa, concentrando-se na leitura de um livro sobre Naturezas Elementais. Intrigada, ela deixou sua posição atual e subiu na mesa para averiguar o motivo da concentração de seu dono.

— Por que está lendo isso agora?

— Recentemente, em uma de minhas missões, vi uma kunoichi utilizando raiton e me interessei por esse elemento..., parece-me bastante útil. — Indagou, sem tirar os olhos do livro. — Agora estou tentando entender suas características para aprender a conjurá-lo. — Complementou, fechando-o. — É melhor você ficar um pouco longe, não quero acabar te atingindo. — Disse, levantando-se e esperando a gata se afastar.

Os princípios por trás das transformações da natureza eram de domínio do shinobi, que já havia a treinado em outras oportunidades, consistindo em moldagem do chakra nas quantidades corretas para alteração de suas propriedades e características. Destarte, após o tempo gasto estudando as características da liberação do relâmpago, iniciou o treino prático.

Canalizando o chakra em sua mão direita, para melhor controle do que estava fazendo, tentou moldar o chakra de modo que ele se tornasse instável e cortante. As tentativas iniciais pareciam não surtir resultados e a dificuldade de Kinji era justificável, uma vez que as naturezas de seu domínio não eram parecidas com a nova. No entanto, com o passar do tempo e das tentativas, compreendeu melhor o funcionamento e passou a aumentar a frequência do chakra, por conseguinte, tornando-o mais vibrante e, enfim, tornando-se capaz de gerar relâmpagos.

— Me impressiono com o quão rápido você é capaz de aprender, agora..., apague essa fornalha, eu não aguento mais. — A felina reclamou novamente.

2500 | 2500           3700 | 3700           00 | 07           00 | 03           00 | 04
Considerações:
Rb
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86059-f-toji-yamanaka
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86087-gf-toji#707245
Bloodlad
[鍛冶場] Forja da Nuvem 76139df0c00970d1b7071220d0743c2a
[鍛冶場] Forja da Nuvem 76139df0c00970d1b7071220d0743c2a

Situação: Aprovado
Considerações: lugar curioso para se aprender um elemento, ainda mais esse.
Recompensa: 3° Natureza - Raiton.
Bloodlad
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Rb
Genin
[鍛冶場] Forja da Nuvem Yamanaka_clan_by_acer_v
[鍛冶場] Forja da Nuvem Yamanaka_clan_by_acer_v
Kinji sequer teve tempo de abrir a porta da forja e foi atacado pela felina de pelos negros. Furiosa, ela não se conteve em pular em direção ao peito dele e cravar as afiadas unhas em suas vestes, chegando até a arranhar sua pele. — Garoto, você quer me matar de preocupação? Como você some por tanto tempo assim e sequer me avisa. — Disse, rudemente. — Que ferimentos são esses? — Questionou.

— Foi mal, Mio..., tive alguns imprevistos. — Respondeu, levando uma das mãos a cabeça e demonstrando uma expressão de culpa. — Foram só alguns arranhões. — Complementou.

Seguindo diretamente para o barril localizado ao lado da escada, o Uchiha encheu um caneco de saquê e sentou-se à mesa. Sobre ela, havia a última edição do jornal que recentemente foi entregue na residência e coletado pela gata. Essa, por sua vez, saltou para mesa e aguardou o jovem realizar a leitura – não sem antes fazer um comentário. — Têm coisas interessantes nesta edição. — Alertou.

O primeiro gole foi dado. O segundo, não. Quase que instantaneamente, após colocar o líquido na boca, Kinji o cuspiu. Os olhos arregalados indicavam que ele estava incrédulo com o que com o que acabara de ler. — Que nojo, garoto! — Exclamou a felina, afastando-se momentaneamente. — Depois de tudo isso, ela não meteu essa. — Reclamou. — Preste atenção, Kinji..., você não é burro. — O Uchiha retornou a leitura da carta, com mais atenção desta vez. “Algumas letras estão com a grafia diferente”, reparou. “F-u-i f-o-r-ç-d-a a e-s-c-r-e-v-e-r e-s-t-a m-e-n-t-i-r-a..., Filhos da p...” — Obrigado, Mio. — Agradeceu.

Todavia, como alertado pela gata, as demais informações contidas no jornal também tinham grande importância, como a morte de Sarada Uchiha, as casas pegando fogo na Folha e a queda de fragmentos da Lua no País do Vento. “Porém, não dá para confiar nessas informações”, pensou. — Dessa vez, você vem comigo..., Mio. — Levantou-se, chamou pela companhia da gata, que prontamente atendeu.

2600 | 2600           4000 | 4000           00 | 07           00 | 03           00 | 04
Considerações:
Rb
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86059-f-toji-yamanaka
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86087-gf-toji#707245
Rb
Genin
[鍛冶場] Forja da Nuvem Yamanaka_clan_by_acer_v
[鍛冶場] Forja da Nuvem Yamanaka_clan_by_acer_v
A noite caia sobre a Vila da Nuvem e consigo uma gélida garoa, resquício da estação que acabara de dar espaço para a primavera. Encontrava-me com os braços repousados sobre o batente da janela e com os olhos voltados para o centro da aldeia, observando a queda de gata gotícula de água. A rotina de trabalho na função de Raikage estava me deixando exausto e os recentes acontecimentos no embate contra a Hydra ainda assolavam minha mente. Imerso nesse conflito interno, lembrei-me que precisava renovar o estoque de comida de Mio e ver como andavam as coisas pela forja. Rapidamente joguei a capa que me identificava como Sombra do Relâmpago sobre meus ombros e segui em direção a estabelecimento.

Chegando a forjaria, logo adentrei e senti o suave aroma de carvão queimado que, por mais estranho que parecesse, me acalmava. Tão logo, alcancei o interruptor e ascendi as luzes. O silêncio que se seguiu, no entanto, me preocupava; afinal, era praxe Mio avançar ferozmente para cima de mim e me bombardear com sermões devido ao tempo que passei sem retornar ao local. Destarte, procurei-a em todos os cantos e a encontrei em sono profundo sobre as caixas do armazém. Evitei fazer qualquer barulho que pudesse a acordar e me permiti esboçar um leve sorriso, tento em vista que ninguém estaria por perto para ver essa expressão.

Retornando ao salão principal, retirei o restante do carvão velho que ainda estava na fornalha e o substitui por um novo. Após atear fogo, passei a reabastece-la até que estivesse tão quente quanto o sol do verão no deserto do País do Vento. Em virtude da alta temperatura, me desfiz de parte superior da vestimenta. Na sequência, peguei um restante de uma peça de metal que estava sobre a bancada e coloquei-a para aquecer. Enquanto o material não estava pronto para ser manipulado, aproveitei para pegar as ferramentas e as organizei sobre a mesa.

Após trocar a água do repositório ao lado da mesa, retirei o minério da fornalha com o auxílio de uma pinça grande e o coloquei para resfriar em água. Ao contato, uma fumaça branca emergiu e o sonoro e agradável som foi emitido. Seguidamente, coloquei o material sobre a bigorna e comecei a trabalhar.

Não tinha nada em mente inicialmente; contudo, o objeto diminuiu de tamanho à medida que era manuseado. Após alguns logos minutos de trabalho, cheguei a um modelo pontiagudo com um pouco mais de cinco centímetros de comprimento. Atentei-me, então, a dar um formato distinto para uma das pontas e moldei-a em uma espécie de fogo. Por fim, bastou lixar e polir o item confeccionado.

Assim que terminei, coloquei-o na direção da luz para conferir os detalhes e o brilho: estava perfeito. Apesar de tratar-se de um simples prego, o resultado havia me deixado satisfeito e todo o processo ocupou minha mente por algumas boas horas.  

3200 | 3200           4850 | 4850           00 | 07           00 | 03           00 | 05


Considerações:
Rb
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86059-f-toji-yamanaka
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86087-gf-toji#707245
Rei
Moderador
[鍛冶場] Forja da Nuvem OxxAo3l
[鍛冶場] Forja da Nuvem OxxAo3l
Situação: Aprovado
Recompensas: Item: Pregos

_______________________

[鍛冶場] Forja da Nuvem Scre1755
Olá, Convidado, eu sou o Rei.
Vim te trazer alguns conselhos que facilitarão o seu jogo aqui no Naruto RPG Akatsuki:

Admineiros Conheça o Guia Shinobi e aprenda um pouco mais sobre o RPG!
Admineiros Leia o nosso Sistema de Conduta e mantenha a paz tanto no seu ON quanto no seu OFF.
Admineiros Conheça o Akatsuki Shop!
Admineiros Fique atento às Notícias do nosso fórum!
Admineiros Em caso de dúvidas, visite a área de Dúvidas ou o tópico de Dúvidas Rápidas.
Admineiros Acesse a área de Sugestões para expor as suas ideias e incrementar o jogo de todo mundo!
Admineiros Entre no nosso servidor do Discord e socialize!
Rei
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Rb
Genin
[鍛冶場] Forja da Nuvem Yamanaka_clan_by_acer_v
[鍛冶場] Forja da Nuvem Yamanaka_clan_by_acer_v
Acordei tarde no dia seguinte, provavelmente em razão do cansaço acumulado e da rara noite de tranquilidade. Ao me levantar, Mio ainda dormia próxima a mim, então decidi sair para comprar alguns dos materiais necessários para reformar a armadura que foi destruída durante a batalha contra Borsalino no Templo Otsutsuki. Não foi difícil encontrar o que procurava; afinal, sabia exatamente qual loja poderia fornecer o que eu estava procurando. Desse modo, efetuei rapidamente o pagamento e, após passar em uma padaria comprar alguns pães e frutas, retornei a forjaria.

Na fornalha ainda havia os resquícios do trabalho da última noite, então, bastou renovar o carvão e assoprar para que ela ardesse em chamas novamente. O trabalho de restauração era simples e rápido, uma vez que já possuí o molde da Oroborosu no Yoroi. Em pouco menos de uma hora, os pedaços foram juntados e o equipamento encontrava-se em perfeito estado para uso. Destarte, deixei-a repousar sobre o molde e fui preparar o meu café da manhã, que na verdade era o da tarde.

3200 | 3200           4850 | 4850           00 | 07           00 | 03           00 | 05


Considerações:
Rb
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86059-f-toji-yamanaka
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86087-gf-toji#707245
Conteúdo patrocinado
Design visual (Estrutura, Imagens e Vídeos) por Dorian Havilliard. Códigos por Akeido