NOVIDADES
Atividades Recentes
A LUZ DAS TREVAS
Arco 02
Ano 25 DG
Primavera
Meses se passaram desde a missão de investigação ao Castelo da Lua, no País do Vento, que culminou na Batalha da Lua Minguante. Soramaru, o cientista responsável pelos experimentos, morreu em combate, assim como outros ninjas do lado da aliança. Após a missão ser bem-sucedida, mas carregando tantas mortes, Karma, o líder da missão, ficou responsável por relatar às nações o máximo de informações sobre a organização por trás dos crimes agora que estava com o selo enfraquecido e com isso ele revelou o verdadeiro nome dela: Bōryokudan. Ainda não tendo como fornecer mais detalhes, pois o selo se manteve, e precisando de mais pistas antes de investir novamente em uma missão, Karma saiu em missão em nome das Quatro Nações para encontrar o paradeiro dos demais membros da organização — e sua primeira desconfiança recaiu sobre Kumo.

O mundo, no entanto, mudou nestes últimos meses. Os Filhos das Nuvens concluíram a missão de extermínio aos antigos ninjas da vila e implementaram um novo sistema político em Kumo ao se proclamarem o Shōgun sobre as ordens não de um pai, mas do Tennō; e assim ela se manteve mais fechada do que nunca. Em Konoha a situação ficou complicada após a morte de Chokorabu ao que parece estar levando a vila ao estado de uma guerra civil envolvendo dois clãs como pivôs. Suna tem visto uma movimentação popular contra a atual liderança da vila após o fracasso em trazer a glória prometida ao país. Já em Kiri a troca de Mizukage e a morte de ninjas importantes desestabilizaram a política interna e externa da vila. E em Iwa cada dia mais a Resistência vai se tornando popular entre os civis que estão cansados demais da fraqueza do poderio militar ninja. Quem está se aproveitando destes pequenos caos parece ser as famílias do submundo, cada vez mais presentes e usando o exílio de inúmeros criminosos para Kayabuki como forma de recrutar um exército cada vez maior.

E distante dos olhares mundanos o líder da Bōryokudan, Gyangu-sama, se incomoda com os passos de Karma.
... clique aqui para saber mais informações
SHION
SHION#7417
Shion é o fundador do RPG Akatsuki, tendo ingressado no projeto em 2010. Em 2015, ele se afastou da administração para focar em marketing e finanças, mas retornou em 2019 para reassumir a liderança da equipe, com foco na gestão de staff, criação de eventos e marketing. Em 2023, Shion encerrou sua participação nos arcos, mas continua trabalhando no desenvolvimento de sistemas e no marketing do RPG. Sua frase inspiradora é "Meu objetivo não é agradar os outros, mas fazer o meu trabalho bem feito", refletindo sua abordagem profissional e comprometimento em manter a qualidade do projeto.
Angell
ANGELL#3815
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Indra
INDRA#6662
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Wolf
Wolf#9564
Wolf é jogador do NRPGA desde fevereiro de 2020, tendo encontrado o fórum por meio de amigos, afastando-se em dezembro do mesmo ano, mas retornando em janeiro de 2022. É jogador de RPG desde 2012, embora seu primeiro fórum tenha sido o Akatsuki. Atua como moderador desde a passagem anterior, se dedicando as funções até se tornar administrador em outubro de 2022. Fora do RPG cursa a faculdade de Direito, quase em sua conclusão, bem como tem grande interesse por futebol, sendo um flamenguista doente.
Mako
gogunnn#6051
Mako é membro do Naruto RPG Akatsuki desde meados de 2012. Seu interesse por um ambiente de diversão e melhorias ao sistema o levou a ser membro da Staff pouco tempo depois. É o responsável pela criação do sistema em vigor desde 2016, tendo trabalhado na manutenção dele até 2021, quando precisou de uma breve pausa por questões pessoais. Dois anos depois, Mako volta ao Naruto RPG Akatsuki como Game Master, retornando a posição de Desenvolvedor de Sistema. E ainda mantém uma carreira como escritor de ficção e editor de livros fora do RPG, além de ser bacharel em psicologia. Seu maior objetivo como GM é criar um ambiente saudável e um jogo cada vez mais divertido para o público.
Akeido
Akeido#1291
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
Havilliard
Havilliard#3423
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
HALL DA FAMA
TOP Premiums
Torne-se um Premium!
1º Lugar
Summer
2º Lugar
Folklore
3º Lugar
KEEL LORENZ
1º Lugar
SENJU INAZUMA
2º Lugar
KURT BARLOW
3º Lugar
SEKIRO
Os membros mais ativos do mês
Angell
{Crônica} — Evangelion. - Página 2 Vote_lcap{Crônica} — Evangelion. - Página 2 Voting_bar{Crônica} — Evangelion. - Página 2 Vote_rcap 
924 Mensagens - 42%
Shion
{Crônica} — Evangelion. - Página 2 Vote_lcap{Crônica} — Evangelion. - Página 2 Voting_bar{Crônica} — Evangelion. - Página 2 Vote_rcap 
297 Mensagens - 13%
Summer
{Crônica} — Evangelion. - Página 2 Vote_lcap{Crônica} — Evangelion. - Página 2 Voting_bar{Crônica} — Evangelion. - Página 2 Vote_rcap 
173 Mensagens - 8%
Folklore
{Crônica} — Evangelion. - Página 2 Vote_lcap{Crônica} — Evangelion. - Página 2 Voting_bar{Crônica} — Evangelion. - Página 2 Vote_rcap 
160 Mensagens - 7%
Mako
{Crônica} — Evangelion. - Página 2 Vote_lcap{Crônica} — Evangelion. - Página 2 Voting_bar{Crônica} — Evangelion. - Página 2 Vote_rcap 
118 Mensagens - 5%
Nan
{Crônica} — Evangelion. - Página 2 Vote_lcap{Crônica} — Evangelion. - Página 2 Voting_bar{Crônica} — Evangelion. - Página 2 Vote_rcap 
113 Mensagens - 5%
Keel Lorenz
{Crônica} — Evangelion. - Página 2 Vote_lcap{Crônica} — Evangelion. - Página 2 Voting_bar{Crônica} — Evangelion. - Página 2 Vote_rcap 
111 Mensagens - 5%
Raves
{Crônica} — Evangelion. - Página 2 Vote_lcap{Crônica} — Evangelion. - Página 2 Voting_bar{Crônica} — Evangelion. - Página 2 Vote_rcap 
109 Mensagens - 5%
Chazer
{Crônica} — Evangelion. - Página 2 Vote_lcap{Crônica} — Evangelion. - Página 2 Voting_bar{Crônica} — Evangelion. - Página 2 Vote_rcap 
100 Mensagens - 5%
Kurt Barlow
{Crônica} — Evangelion. - Página 2 Vote_lcap{Crônica} — Evangelion. - Página 2 Voting_bar{Crônica} — Evangelion. - Página 2 Vote_rcap 
96 Mensagens - 4%

Os membros mais ativos da semana
Angell
{Crônica} — Evangelion. - Página 2 Vote_lcap{Crônica} — Evangelion. - Página 2 Voting_bar{Crônica} — Evangelion. - Página 2 Vote_rcap 
128 Mensagens - 34%
Mako
{Crônica} — Evangelion. - Página 2 Vote_lcap{Crônica} — Evangelion. - Página 2 Voting_bar{Crônica} — Evangelion. - Página 2 Vote_rcap 
56 Mensagens - 15%
Shion
{Crônica} — Evangelion. - Página 2 Vote_lcap{Crônica} — Evangelion. - Página 2 Voting_bar{Crônica} — Evangelion. - Página 2 Vote_rcap 
47 Mensagens - 13%
Takashin
{Crônica} — Evangelion. - Página 2 Vote_lcap{Crônica} — Evangelion. - Página 2 Voting_bar{Crônica} — Evangelion. - Página 2 Vote_rcap 
37 Mensagens - 10%
Senju Inazuma
{Crônica} — Evangelion. - Página 2 Vote_lcap{Crônica} — Evangelion. - Página 2 Voting_bar{Crônica} — Evangelion. - Página 2 Vote_rcap 
33 Mensagens - 9%
Starfox
{Crônica} — Evangelion. - Página 2 Vote_lcap{Crônica} — Evangelion. - Página 2 Voting_bar{Crônica} — Evangelion. - Página 2 Vote_rcap 
25 Mensagens - 7%
Raves
{Crônica} — Evangelion. - Página 2 Vote_lcap{Crônica} — Evangelion. - Página 2 Voting_bar{Crônica} — Evangelion. - Página 2 Vote_rcap 
16 Mensagens - 4%
Avaliador
{Crônica} — Evangelion. - Página 2 Vote_lcap{Crônica} — Evangelion. - Página 2 Voting_bar{Crônica} — Evangelion. - Página 2 Vote_rcap 
12 Mensagens - 3%
Oblivion
{Crônica} — Evangelion. - Página 2 Vote_lcap{Crônica} — Evangelion. - Página 2 Voting_bar{Crônica} — Evangelion. - Página 2 Vote_rcap 
11 Mensagens - 3%
Folklore
{Crônica} — Evangelion. - Página 2 Vote_lcap{Crônica} — Evangelion. - Página 2 Voting_bar{Crônica} — Evangelion. - Página 2 Vote_rcap 
8 Mensagens - 2%


Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Agony
Chūnin
{Crônica} — Evangelion. - Página 2 Makoto%2Bshishio%2Bof%2Brurouni%2Bkenshin
{Crônica} — Evangelion. - Página 2 Makoto%2Bshishio%2Bof%2Brurouni%2Bkenshin
Relembrando a primeira mensagem :

Caçador de Imortais


HP: 1750 / 1750 || CH: 3700 / 3700 || ST: 00 / 07

A Mensagem nefasta enviada por Kayneth deixou-me perplexo: Há alguns meses atrás, ele havia feito a mesma coisa, prometendo que me usurparia do trono como arauto de Jashin, mas ele era tolo, cego pelas suas próprias ambições. Eu já havia alcançado a iluminação que o homem jamais seria capaz de obter, e como o escolhido, jamais permitira que relés vermes pudessem se pôr em meu caminho. Com o papel em mãos no interior da catedral do vilarejo oculto próximo a Chori no Sato, não alterava a expressão facial, mas esmagava o papiro com a mão destra em sinal de desprezo e ódio, mesmo que por dentro eu estivesse em calmaria. Rose, que me acompanhava, permanecia em silêncio - Observando o que ocorria. Fora ela quem descobrira a mensagem deixada nos arredores, e uma vez que Kayneth sabia de nossa posição, logo me perguntei o motivo de não haver um ataque.

— "Kayneth é...Traiçoeiro, Rose. Devemos tomar cuidado. Aquele homem já foi líder de um falso culto de Jashinistas, o mesmo que me apresentara a este mundo. Ele não possui princípios ou códigos, o que me faz pensar que sua alma já fora perdida há muito tempo. Creio que que sua existência miserável enfim tenha encontrado um propósito longínquo..." — Ditava, como se sentisse pena de meu irmão mais velho.

— "...Seria possível, meu lorde?" — Ela se questionava, me fazendo virar o rosto em sua direção. — "Que ele também saiba sobre o Kollichorn? As mensagens não poderiam ser enviadas por qualquer motivo. Ele deve ter algo em mente. Além disso, soube que ele está junto de seu genitor, não é? O Seu pai..." — Ela baixou o tom de voz, como se temesse suas próprias palavras.

— "...Pai? Não - Aquilo não é..." — Tentei continuar a fala, mas desisti. — "...Esqueça, Rose. Se Kayneth já sabe sobre o Kollichorn, é porque há um traidor entre nós. As escrituras sagradas estavam restritas a este local e somente este, onde um escolhido as encontraria em um futuro distante. Precisamos nos proteger, não subestime a força daquele desgraçado. Kayneth é manipulador, e possui uma força...Assustadora." — A avisei.

Ela olhou-me de maneira ligeiramente preocupada, como se não houvesse bom pressentimento quanto ao futuro que  nos aguardava. Os fiéis que vos seguiam estavam alheios às mensagens de Kayneth, e seguiam seus caminhos devocionais como todos os dias. A noite gélida anunciava o presságio de uma batalha há tanto tempo destinada entre irmãos que trilharam caminhos diferentes: Uma guerra de ideologias, que terminaria com um banho de sangue, não por Jashin - Mas por nós mesmos. No fim, a humanidade se rende aos seus instintos primitivos.

Informações:

| N° de Palavras: 774|

_______________________

{Crônica} — Evangelion. - Página 2 Makoto-shishio-in-full-battle-gear-da4mkcdjlik2w2or
"I Just live to Fall."

FP | CJ | Banco | GF
| MOD AG | Inventário AG || [História] — Blood Moon
Agony
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77727-fp-senki-youjomaru#614275

Agony
Chūnin
{Crônica} — Evangelion. - Página 2 Makoto%2Bshishio%2Bof%2Brurouni%2Bkenshin
{Crônica} — Evangelion. - Página 2 Makoto%2Bshishio%2Bof%2Brurouni%2Bkenshin
Caçador de Imortais


HP: 1750 / 1750 || CH: 3700 / 3700 || ST: 00 / 07

Kayneth, ainda com um sorriso aberto em seu rosto, saltou da rocha onde estava, lentamente caindo até alcançar uma posição imediata a retaguarda de Aysha, pousando sua mão destra sobre o ombro da mulher, que permanecia completamente imóvel, ainda que gotas de suor escorressem de seu rosto, como se estivesse apreensiva pela presença do loiro no local. Eu já havia entendido: Ela não havia se tornado aliada de Kayneth, e sim capturada á força por ele. Desde quando? Isso não importava. Ele tentaria usá-la contra mim para conseguir a chave do mausoléu errante? Abri a mão esquerda, preparado para conjurar a Devil, mas imediatamente cessei a ação quando aquele quem compartilhava do mesmo sangue que o meu aproximou os dedos do pescoço da jovem, tornando seu olhar irônico de antes em uma feição séria - Sombria, e com intenção assassina.

— "Ainda não entendeu, Senki? Esta cachorra aqui é o seu maior ponto fraco. Eu sei que você não a sacrificaria por isso. Mesmo se você se tornasse o retalhador sangrento de dois anos atrás novamente, jamais levantaria um dedo contra esta mulher. Você despertou suas emoções, e com isso, entendeu o amor. É por isso que você está abaixo de mim. Você se deixa levar por emoções fúteis." — Ele ditou, confiante.

{Crônica} — Evangelion. - Página 2 Fate_zero_kayneth_mercure-510x490

Mesmo eu não poderia responder a tais comentários. O que ele dizia era verdade - Eu não poderia negar que sentia algo pela garota, desde o momento em que nos conhecemos há três anos atrás. Porém, estaria eu também sendo contido pelas minhas demais emoções? Alegria, raiva, tristeza...Todas elas me bombardeavam no dia a dia, era difícil de se lidar. Não...Eu não poderia aceitar estar abaixo de alguém tão rasteiro como Kayneth. Mesmo que ele estivesse com a cabeça de Aysha em sua mira, não poderia escapar de minhas mãos com vida.

 — "Seu miserável! Solte-a imediatamente, e então lhe darei a chave! Sei que é o que está procurando, então não ouse sequer tocar um único dedo nela!" — Exclamei. —

— "Não é tão simples assim, bastardo imundo. Sei que seus companheiros estão retornando, e eles irão me cercar. Acha mesmo que irei deixar a mulher de mão para que todos possam de atacar simultaneamente? Não me faça rir. Eu vou matá-los, um a um. Vou deixar você por último. Não se preocupe, eu lutarei com apenas uma mão, e segurarei Aysha com a outra. Deve ser mais do que o suficiente para lidar com aqueles lixos." — Ele respondeu, cerrando o punho esquerdo, o levantando levemente.

Como eu poderia lidar com aquilo? Não tinha como avançar. Ele a mataria. Eu fui encurralado.

Informações:

| N° de Palavras: 441|

_______________________

{Crônica} — Evangelion. - Página 2 Makoto-shishio-in-full-battle-gear-da4mkcdjlik2w2or
"I Just live to Fall."

FP | CJ | Banco | GF
| MOD AG | Inventário AG || [História] — Blood Moon
Agony
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77727-fp-senki-youjomaru#614275
Agony
Chūnin
{Crônica} — Evangelion. - Página 2 Makoto%2Bshishio%2Bof%2Brurouni%2Bkenshin
{Crônica} — Evangelion. - Página 2 Makoto%2Bshishio%2Bof%2Brurouni%2Bkenshin
Caçador de Imortais


HP: 1750 / 1750 || CH: 3700 / 3700 || ST: 00 / 07

A Garota também estava impotente - Não poderia sequer tentar reagir, pois seu crânio estava na mira de Kayneth. Se ela tentasse qualquer coisa, se tornaria um cadáver. Assim como eu me manteria parado, observando, sob a custódia de meu próprio irmão. Não demorou muito até que Hyo, Tsumiki e Kusakabe retornassem de sua expedição, já informados de que eu havia encontrado o ponto de encontro correto. Porém, assustaram-se ao ver Kayneth. Hyo foi o primeiro a alertar os demais companheiros, já que eu, em momentos passados, já havia dado a entender que um certo homem loiro poderia a vir atacar o vilarejo sagrado.

— "Tomem cuidado! Este é o homem o qual Hades-Sama vinha se referindo! E aquela mulher...Quem ela é?" — Hyo se perguntava. — "Não importa, aguardem o momento certo para atacar! Não sabemos quais as habilidades deste cara. Se for equivalente a um Zhu Xiong ou mesmo aquele avatar monstruoso, será suicídio combatê-lo." — Ditou.

— "Vejam só, parece que os ratos enfim chegaram. Eu estava só esperando por vocês para começar o meu jogo. Então...Quem será o primeiro a morrer? O seu líder está completamente impotente, ele apenas assistirá. Ele não ousaria sacrificar a vida desta aqui por vocês, eu creio." — Kayneth disse, em referência a Aysha.

— "Você não pode fazer isso, Kayneth. Entenda! Vir até aqui apenas me prova que você está me ditando o seu próprio obituário. Não importa quais ameaças você faça, será em vão! Eu mesmo tratarei de levar a sua cabeça até nosso vilarejo." — Ditei.

Ele apenas gargalhou, enquanto eletricidade azulada cobria todo o seu corpo. Então, dentro de instantes, um manto elétrico formou-se, não apenas para protegê-lo, mas também aumentando drasticamente seus músculos, bem como a definição dos mesmos. Era uma técnica que lhe fazia vazar o chakra e queimá-lo em troca de poder. Então, ele colocara o braço esquerdo ao redor da cintura de Aysha, apertando-a, o que a fez gritar de dor. Então, se virou para Hyo, Kusakabe e Tsumiki, apontando o dedo indicador direito para os mesmos, como se estivesse lhes provocando a atacá-lo. Com um sorriso confiante e em extrema velocidade, saltara, se posicionando a apenas quinze metros dos demais, sem demonstrar medo algum. Porém, aquilo não estava certo.

— "RECUEM! NÃO CAIAM NAS PROVOCAÇÕES DELE! É ISSO O QUE ELE QUER!" — Exclamei, arregalando os olhos em preocupação.

Não poderia estar em uma situação pior que aquela.

Informações:

| N° de Palavras: 416|

_______________________

{Crônica} — Evangelion. - Página 2 Makoto-shishio-in-full-battle-gear-da4mkcdjlik2w2or
"I Just live to Fall."

FP | CJ | Banco | GF
| MOD AG | Inventário AG || [História] — Blood Moon
Agony
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77727-fp-senki-youjomaru#614275
Agony
Chūnin
{Crônica} — Evangelion. - Página 2 Makoto%2Bshishio%2Bof%2Brurouni%2Bkenshin
{Crônica} — Evangelion. - Página 2 Makoto%2Bshishio%2Bof%2Brurouni%2Bkenshin
Caçador de Imortais


HP: 1750 / 1750 || CH: 3700 / 3700 || ST: 00 / 07

— "Seu líder está encurralado, e agora chegou a vez de vocês, cachorrinhos. É bem simples: Se submetam a mim de bom grado ou morram de maneira miserável! Poderia fazer de vocês bons faxineiros...E daquela mulher ali...Bem, será que ela cairia como uma prostituta?" — Kayneth ditava, com o único intuito de provocar o psicológico de meus seguidores. Ele era um mestre do blefe e da atuação, e por mais que seus comentários fossem falsos, muitos poderiam ser manipulados.

Hyo se manteve completamente calmo, assim como Tsumiki. Eles não pareciam se importar com as ofensas do loiro, mas Kusakabe era diferente - Prepotente, era visível que as veias de seu corpo começavam a saltar, bem como o som do ranger dos dentes. Era um homem que era incapaz de controlar a sua própria raiva, assim como eu também já fui. Cerrando os punhos, ele não poderia simplesmente aceitar o que Kayneth havia acabado de dizer sobre Tsumiki. Ela que havia sido sua amiga e companheira durante tantos anos, ser submetida a uma humilhação daquelas? Imperdoável.

— "DESGRAÇADO, EU VOU TE MATAR!!!" — Ele exclamou.

Tsumiki e Hyo imediatamente arregalaram os olhos e tentaram esticar seus braços para impedir e acalmar Kusakabe, mas já era tarde demais. Antes que qualquer um estivesse a alcance, o jovem saltou na direção de Kayneth, cobrindo-se de chakra. Sacando suas tantõ curvadas e as imbuindo com a natureza elemental da águia, ele disparou em uma velocidade extremamente elevada, com intenção assassina, para desferir um ataque cortante de cima para baixo com todo o seu poder e fúria. Porém, fora facilmente interceptado por um chute giratório que Kayneth, que não apenas negou por completo a força da técnica de Kusakabe, como também a redirecionou, deixando-o exposto.

E com um único golpe de sua mão destra contra o cotovelo direito de Kusakabe, acabara por arrancar a metade de seu braço. Sem dar tempo, seguiu com uma joelhada certeira no rosto do mesmo, com um chute lateral contra sua cintura, quebrando não apenas o nariz, como também a bacia. Kusakabe imediatamente caíra desacordado no chão, sangrando, completamente vulnerável. Observei aquilo completamente apreensivo, sem poder fazer nada. Hyo alterava sua expressão facial para completa surpresa, enquanto Tsumiki também acabara por ceder a raiva.

— "Kusa...Kabe?!" — Ela ditava, chorando. — "...SEU MONSTRO MALDITO!!! EU VOU TRANSFORMÁ-LO EM CINZAS!" — Ela bradou.

Então, Tsumiki, enlouquecida pela sua própria raiva, condensou uma enorme quantidade de energia elemental em suas mãos, disparando um feixe flamejante gigantesco que cobria mais de dez metros de altura por sete de altura, além de acompanhar o ataque com uma saraivada de pilares de terra flutuantes que cairiam sobre Kayneth como uma chuva destruidora. Mesmo diante do ataque, o loiro manteve-se completamente calmo, e levantara três dedos da mão destra - Indicador, Médio e Anular, enquanto manteve o mindinho e polegar baixos. Então, avançara diretamente contra o ataque de Tsumiki, com a mão a frente, em uma postura que abanadonava a defesa para dar origem a um ataque devastador. Após atravessá-lo, o ataque da jovem repentinamente parou, e ele se encontrava a cerca de cinco metros de distância das costas da mulher, que cospiu uma grande quantidade de sangue.

— "Jigokuzuki: Sanbon Nukite." — Kayneth ditou.

{Crônica} — Evangelion. - Página 2 Cf0c206d87cacef2a5cd3dac6b73f4a5

Metade do abdome de Tsumiki haivia sido arrancado com um único golpe. Apesar de ter poupado a coluna, seus intestinos se penduravam à carne carbonizada pela tensão elétrica, enquanto um fluxo de sangue incessante escorria da ferida brutal. Alguns de seus órgãos internos haviam sido completamente destroçados com aquele único ataque, mas mesmo naquele estado, ele não havia caído. Observei a cena com completa repulsa, dando um passo para trás. — "Não...Não..." — Pensei comigo mesmo, desacreditado e em choque, enquanto observava a destruição causada por aquele o qual eu jamais poderia chamar de irmão.

Informações:

| N° de Palavras: 437|

_______________________

{Crônica} — Evangelion. - Página 2 Makoto-shishio-in-full-battle-gear-da4mkcdjlik2w2or
"I Just live to Fall."

FP | CJ | Banco | GF
| MOD AG | Inventário AG || [História] — Blood Moon
Agony
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77727-fp-senki-youjomaru#614275
Agony
Chūnin
{Crônica} — Evangelion. - Página 2 Makoto%2Bshishio%2Bof%2Brurouni%2Bkenshin
{Crônica} — Evangelion. - Página 2 Makoto%2Bshishio%2Bof%2Brurouni%2Bkenshin
Caçador de Imortais


HP: 1750 / 1750 || CH: 3750 / 4100 || ST: 01 / 07

Tsumiki observara a parte de seu corpo que faltava, completamente paralisada. Com os olhos semi fechados e um semblante de completa tristeza, estava prestes a desistir. Simplesmente se ajoelhou, ofegando de maneira desesperada por ar. Porém, naquele mesmo instante, havia chegado no limite de minha sanidade. De maneira quase instantânea e irracional, ativei o modo completo do Senninka em conjunto com o Earthen Body Technique, avançando em velocidade máxima contra Kayneth. Em menos de um único segundo cruzei toda a distância para alcançá-lo, utilizando a Hirakemarei para acertá-lo na região do antebraço esquerdo. O impacto do golpe, apesar de não tê-lo ferido, foi o suficiente para o fazer largar Aysha, uma fração de segundo que se provou ser o suficiente para que eu mesmo a tomasse sob minha proteção, me afastando junto a ela para cerca de trinta metros. Toda a ação durou menos de três segundos. Eu estava disposto a matá-lo, não importa o que aconteça. Eu deveria vingar meus seguidores.

— "AAAAAAAAAAAAAAAHHHHHHHHHHHH!!!" — Gritei, em completa fúria, deixando que uma gigantesca aura de chakra explodisse de meu corpo.

A Energia azul meia noite fora poderosa o suficiente para rachar o solo abaixo de meus pés. Com os olhos completamente negros e um sorriso demoníaco incessante em meu rosto, já havia me entregado a completa insanidade. Eu não iria me controlar - Eu não poderia me deixar levar por emoções. Havia me tornado uma fera incontrolável que somente buscava a destruição, não diferenciando aliados ou inimigos. Somente o gosto de sangue me atraía, e por ele, daria tudo.

Kayneth sorriu, respondendo a altura. Concentrando seu chakra e aumentando ainda mais a influência de seu manto elétrico, ele começara a enviar a energia elétrica até os céus, onde nuvens começaram a se formar de maneira artificial. Porém, enquanto sua técnica ainda não estivesse preparada, eu aproveitaria para atacar. Com a The Devil moldada na mão esquerda, avancei para desferir uma sequência de estocadas em extrema velocidade, além de dar fim a combinação com um corte transversal da Hirakemarei, banhada pelo meu chakra para potencializar o seu poder de corte. Mesmo assim, o loiro era capaz de esquivar-se de todos os golpes, aumentando sua velocidade e força cada vez mais, sendo capaz de desviar o poder da The Devil apenas com suas mãos, mesmo que não arriscasse um contato direto com a ponta da lança.

— "Então você vai abandonar a sua humanidade para tentar me vencer, Senki? É assim que deve ser! Me odeie! ME ODEIE!!!" — Kayneth ditou.

Eu já não mais entendia suas palavras. Mas eu ainda compreendia o sorriso irônico sempre presente no rosto daquele maldito rato. A fúria que me consumia já estava além da reversão: Era matar ou morrer. Ele afastou-se momentaneamente para tomar certa distância, canalizando uma massa elétrica prateada e extremamente instável em seu palmo direito. — "Raikiri!" — Ele disse, antes de avançar. Imediatamente tomei minha posição, moldando um gigantesco martelo de chakra a partir da Hirakemarei, para colidir diretamente com a técnica devastadora de meu irmão. Ao impacto, os dois ataques acabaram por se anular em uma enorme explosão voltaica, criando uma pequena cratera no terreno ao redor. Porém, eu me defender dos ataques do homem apenas o fazia ficar ainda mais animado. Ele queria me matar da forma mais lenta e humilhante possível. E digo o mesmo - Eu o mataria da forma mais horrível que se tem conhecimento. Não permitira que levantasse suas mãos heréticas contra o povo o qual tanto venho tentando proteger.

Informações:

| N° de Palavras: 590|

_______________________

{Crônica} — Evangelion. - Página 2 Makoto-shishio-in-full-battle-gear-da4mkcdjlik2w2or
"I Just live to Fall."

FP | CJ | Banco | GF
| MOD AG | Inventário AG || [História] — Blood Moon
Agony
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77727-fp-senki-youjomaru#614275
Agony
Chūnin
{Crônica} — Evangelion. - Página 2 Makoto%2Bshishio%2Bof%2Brurouni%2Bkenshin
{Crônica} — Evangelion. - Página 2 Makoto%2Bshishio%2Bof%2Brurouni%2Bkenshin
Caçador de Imortais


HP: 1100 / 1750 || CH: 3800 / 4100 || ST: 02 / 07

Nosso inevitável confronto, marcado pelo sangue - Seria também relembrado pelas técnicas ali utilizadas. De um lado, o Jigokuzuki Sanbon Nukite de Kayneth que rasgava rochas como se fossem folhas de papel, e do outro, minha habilidade ao convocar o Rainbow Dragon. O Confronto continuou, a troca de golpes distantes e de perto se tornara completamente frenética, abandonando qualquer tipo de estratégia e técnicas marciais - Uma competição de pura força. Porém, na distância, Hyo se aproximava rapidamente de Tsumiki, desolado.

— "Tsumiki, por favor...Você precisa resistir! Não force seu corpo mais do que deve, seus ferimentos são graves!" — Ele ditou, suando frio. — "Oh Jashin...O que faço? Não posso permitir que uma de minhas preciosas companheiras se vá desta forma!" — Pensou na sequência.

A Garota encostava a cabeça no chão, dobrada em tamanha agonia. Com lágrimas escorrendo de seu corpo e grunhidos de dor - Ela tentava desesperadamente pressionar os arredores da ferida para que o sangramento fosse estancado. Do outro lado, Kusakabe permanecia caído - Inconsciente, mas ainda vivo. Sua ferida não era mortal, e mesmo que houvesse perdido o braço, sua vida estava intacta.

— "O que....O que...Po-Podemos fazer?" — Tsumiki ditava, com extrema dificuldade. — "P-Precisamo-os....Ajudar..." — Continuou.

— "Não! Já é o suficiente, Tsumiki! Vamos apenas reazar pelo sucesso de Hades-Sama..." — Hyo pousou a mão sobre o ombro da mulher, a impedindo de se levantar.

Não ouvia os lamentos de meus companheiros, mas tinha completa noção e ciência de que permaneciam em completa desolação - E a culpa era minha. Aysha desapareceu de vista, não estava próxima de nós e muito menos dos demais, o que me levou a perguntar sobre o que a mesma estava fazendo. Não fugiria - Mas se não o fizesse, então o que seria? Golpes de Kayneth me atingiam, bem com os meus também atravessavam a proteção elétrica do loiro, que após me empurrar com a tensão elétrica de suas mãos, ergueu o braço direito, trazendo consigo uma tempestade violenta de relâmpagos que condensava-se a partir do céu, formando a imagem de um gigantesco dragão. — "KIRIN!!!" — Ele bradou, com um sorriso sádico em seu rosto. A pressão do jutsu era tamanha que a impressão era de que o céu ao redor houvesse escurecido. Porém, sem hesitação, levei as mãos ao chão, erguendo gigantescas paredes de terra com utilização de meu elemento principal, bem como um movimento defensivo definitivo com o Earthen Shield para cobrir o meu corpo. O impato destruidor gerou uma singularidade létrica que espalhou-se para os arredores, criando um domo intenso de eletricidade, como se fora uma explosão mortal.

As paredes e todas as minhas técnicas haviam sido completamente pulverizadas - Mas como última linha de defesa, o Earthen Shield, mesmo que extremamente danificado, não cedera por completo. Mesmo assim, parte de meu corpo havia sido atingido pelas consequências do relâmpago dracônico de Kayneth, me causando danos médios no torso e membros inferiores. Mas eu ainda estava vivo, e pronto para continuar o combate. Não poderia perder mais tempo, o combate se aproximava de seu clímax. Com as mãos juntas preparava o God-Devouring Serpent, para encerrar aquilo de uma vez por todas.

Informações:

| N° de Palavras: 541|

_______________________

{Crônica} — Evangelion. - Página 2 Makoto-shishio-in-full-battle-gear-da4mkcdjlik2w2or
"I Just live to Fall."

FP | CJ | Banco | GF
| MOD AG | Inventário AG || [História] — Blood Moon
Agony
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77727-fp-senki-youjomaru#614275
Agony
Chūnin
{Crônica} — Evangelion. - Página 2 Makoto%2Bshishio%2Bof%2Brurouni%2Bkenshin
{Crônica} — Evangelion. - Página 2 Makoto%2Bshishio%2Bof%2Brurouni%2Bkenshin
Caçador de Imortais


HP: 700 / 1750 || CH: 2000 / 4100 || ST: 03 / 07

— "Você não consegue perceber, Youjomaru? Eu estou muitos passos a frente de ti. Não se alegre com estes golpes pífios que atingiram a minha proteção elétrica, pois juro que ferimentos tão insignificantes também serão os únicos que você me dará neste combate. Eu vou destruí-lo, e então, amaldiçoarei cada um dos seus seguidores desgraçados! Eles e todas as gerações por vir...Eles serão embebedados pela bênção do desespero." — Kayneth ditava.

Era um completo louco - Sua insanidade parecia ser superior á minha. Ele enfim mostraria o seu verdadeiro poder e capacidades totais, começando pela ativação do estilo Muon no Ken que reconheci devido ao meu combate contra o Kaguya, além de ativar o Modo Sábio. Agora, a sua velocidade assustadora havia se tornado tão grande que era impossível vê-lo se movimentar. Nem mesmo borrões, era como se ele estivesse se teleportando a cada passo. Cercava-me com movimentos ágeis, muito mais velozes do que a minha percepção visual. Eu estava perdido, confuso, pois não sabia o que fazer quanto aquilo. Porém, com a técnica mortal já preparada, logo fiz questão de invocar as God-Devouring Serpent, para que sua força e tamanho sobrepujassem a velocidade relampejante do loiro.

A Serpente legendária rugiu aos céus enquanto agarra sua enorme espada com ambas as mãos, desferindo ataques avassaladores em sues arredores, criando crateras a cada impacto e enviando toneladas de pedregulhos ao ar somente ao girar sua cauda. A força tremenda, no entanto, havia sido superada pela técnica. Eu estava sobre sua cabeça, mas de repente, não havia mais nada abaixo de mim. — "Jigokuzuki: Ippon Nukite!" — As palavras foram proferidas. Com um único dedo, a lança suprema da habilidade elétrica de Kayneth avançara, destroçando cada centímetro do corpo da serpente até me alcançar. Quando o fez, o dedo perfurou levemente a carne de meu peito, e a tensão elétrica expulsou quase metade das minhas reservas de chakra imediatamente devido ao impacto monstruoso do golpe. Um ataque mirado contra o chakra, e não a vida.

Naquele mesmo instante, perdi os sentidos momentaneamente, caindo ao chão, quase inconsciente. Porém, passados três segundos, saltei para trás, percebendo que minhas feridas haviam se acumulado para um nível grave. Alguns ossos deveriam estar rachados pela força do impacto, e respirar era difícil. Ofeguei, enquanto fixava meus olhares em Kayneth.

— "Heh...Heh...É só isso?" — Zombei de Kayneth.

— "Você fala demais para quem está quase morto. Ainda não percebeu que é idiotice continuar lutando? Simplesmente desista de uma vez, desgraçado! Sua morte inevitável apenas será prolongada com mais sofrimento. Não se apegue as suas emoções agora. Se ao menos quiser ser útil uma vez na vida, então que seja na morte!" — Ele disse, se aproximando.

— "Está tão focado em mim que acabou rompendo sua promessa de conter Aysha, não foi?" — Continuei. — "Idiota." —

Naquele instante, Kayneth arregalara os olhos. Havia percebido que sua distração com o combate poderia ocasionar algo - E de fato, ocorrera naquele mesmo instante. Antes que ele sequer pudesse processar a informação em seu cérebro, uma lança de ponta áspera atravessara o peito do loiro do loiro. O ataque fora sucessivo com uma rajada de chakra que lhe causava ainda mais danos, arremessando-o para longe ao mesmo tempo que o sangue jorrava de suas feridas. Apenas sorri ao cruzar olhares com ele. Estava acabado. Era impossível que se erguesse após tal ataque. Aysha havia desferido o golpe - Ela não havia pensado em fugir, e sim recuperar as suas armas. A que mais conhecia Kayneth também seria a única capaz de explorar as fraquezas do maldito.


{Crônica} — Evangelion. - Página 2 Maxresdefault

Informações:

| N° de Palavras: 604|

_______________________

{Crônica} — Evangelion. - Página 2 Makoto-shishio-in-full-battle-gear-da4mkcdjlik2w2or
"I Just live to Fall."

FP | CJ | Banco | GF
| MOD AG | Inventário AG || [História] — Blood Moon
Agony
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77727-fp-senki-youjomaru#614275
Agony
Chūnin
{Crônica} — Evangelion. - Página 2 Makoto%2Bshishio%2Bof%2Brurouni%2Bkenshin
{Crônica} — Evangelion. - Página 2 Makoto%2Bshishio%2Bof%2Brurouni%2Bkenshin
Caçador de Imortais


HP: 400 / 1750 || CH: 1000 / 4100 || ST: 04 / 07

O Corpo de Kayneth estava a vinte metros de nós, imóvel sob rochas partidas que estavam prestes a colapsar. O sangue formava uma pequena poça abaixo da barriga do loiro, que parecia estar morto. Naquele momento, relaxei. Suspirando, joguei olhares para cima, e em seguida, para a mulher de longos cabelos negros: Aysha.

— "Eu estive procurando por você por tanto tempo...É bom te ver novamente, Aysha." — Lhe dirigi a palavra, com um leve sorriso no rosto. — "O que aconteceu a ti, durante estes dois anos? Vejo que seu corpo está marcado por cicatrizes e musculoso. Fora utilizada como uma arma para Kayneth, não é? É previsível  vindo daquele porco." — Continuei.

— "Senki...Eu ainda não acredito que é você..." — Ela dizia, em tom baixo. — "Seus cabelos...Suas vestes...Eu que deveria perguntar o que ocorreu a você. Não se parece nem um pouco com o garoto impulsivo e sombrio que conheci na Yakuza. Após a morte de Griffith, pensei que você houvesse sido morto por Azrael..." — Ela direcionava a pergunta para mim.

— "...Hm?" — Senti algo.

Então, olhei para trás. O corpo de Kayneth havia desparecido - E no instante seguinte, três dedos da mão esquerda do mais velho penetravam o meu torso, utilizando a propulsão elétrica para me arremessar. A força do impacto forçou a desativação completa do Senninka, que de  pouco a pouco já estava a regredir. Além disso, mais de meu chakra havia sido expulso, me colocando em uma situação quase desesperadora. Mesmo com os ferimentos, Kayneth não parecia ter sofrido nenhum dano grave. E ao olhar para Aysha, ele simplesmente desferiu um chute giratório contra o rosto da mulher. Mas naquele instante, todos deveriam ajudar.

Hyo saltou sobre o loiro, utilizando suas habilidades com o vento para criar uma ventania de lâminas cortantes na direção do opositor, que se esquivava facilmente de cada lâmina, se movendo de modo a parecer um teleporte. — "Kuroi Kaminari: Kuropansa." — Kayneth disse, invocando um leopardo de raios negros que se detonou nas proximidades do jashinista, lhe causando danos. Na sequência, continuou os ataques com o Chidori Eiso, perfurando a perna direita de Hyo e destroçando seu fêmur, o que lhe forçou a cair de joelhos, subjugado. Não apenas ele, mas Tsumiki, ainda que extremamente enfraquecida e próxima da morte, manipulara as rochas ao redor para jogá-las sobre Kayneth, além de formar um montante de espinhos afiados da terra para impedir seus movimentos. — "Kage Bunshin no Jutsu! Raiton: Raiden!" — O Loiro proferiu.

Após se clonar, na mesma velocidade monstruosa uma corrente elétrica conectada na mão do original com a duplicata se formou. E com isso, eles avançaram na direção de Tsumiki, no intuito de rasgá-la no meio com a força da eletricidade concentrada. Porém, antes de alcançá-la, Aysha havia se recuperado, e com a lança, destruiu o clone de Kayneth antes que ele pudesse fazer qualquer coisa, acabando também com a técnica conectada, o que tomou a fúria do loiro para a mesma.

— "Quando você aplica uma técnica, não consegue se focar em outras coisas, Kayneth. Eu conheço a sua fraqueza! Tudo o que você fizer será inútil contra mim!" — Aysha exclamou.

E então, havia chegado a minha vez: Saltei sobre a mulher com a Hirakemarei em mãos, formando um molde que remetia a uma enorme foice, para desferir um ataque cortante/esmagador contra Kayneth. Na sequência, seguiria com a formação de uma enorme lança de chakra, para que seu corpo fosse perfurado por dezenas de vezes com os golpes sucessivos. Porém, a velocidade e poder das técnicas defensivas permitiram com que ele pudesse me combater com facilidade. Meu corpo, já ferido, acabou por ceder devido a tensão absurda e excessiva. Ofegante e quase de joelhos, me tornei impotente. E naquele momento, o loiro veio - Se aproximava em extrema velocidade, com um único dedo apontado para o meu coração.

— "Jigokuzuki: Ippon Nukite." — Ele ditou, para que pudesse me matar naquele mesmo momento.

Informações:

| N° de Palavras: 672|

_______________________

{Crônica} — Evangelion. - Página 2 Makoto-shishio-in-full-battle-gear-da4mkcdjlik2w2or
"I Just live to Fall."

FP | CJ | Banco | GF
| MOD AG | Inventário AG || [História] — Blood Moon
Agony
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77727-fp-senki-youjomaru#614275
Agony
Chūnin
{Crônica} — Evangelion. - Página 2 Makoto%2Bshishio%2Bof%2Brurouni%2Bkenshin
{Crônica} — Evangelion. - Página 2 Makoto%2Bshishio%2Bof%2Brurouni%2Bkenshin
Caçador de Imortais


HP: 400 / 1750 || CH: 1200 / 4100 || ST: 04 / 07

Naquele momento, só conseguia enxergar a gloria ascensão do Império Jashinista que estava por vir. A morte inevitável que me perseguia estava a menos de um metro de meu corpo, mas a ignorei em prol de exaltar a dinastia de sangue que logo se ergueria. Conseguia vê-la tão brilhante quanto a luz do dia, acima das estrelas do universo. Porém, o brilho apagou-se no momento em que uma figura rapidamente se pôs em minha frente. Imediatamente meus olhos se arregalaram e minha mente fora trazida de volta. Não demorou nem sequer um único segundo, e o sangue jorrava em meu corpo e rosto. Antes mesmo que qualquer um pudesse perceber, mesmo eu, Kusakabe havia se levantado e entrado na frente do ataque de Kayneth. O Dedo elétrico do loiro atravessou o peito do jovem, destroçando seus órgãos internos. Um ataque fatal - Um sacrifício heroico pelo seu povo.


{Crônica} — Evangelion. - Página 2 Unknown

Todos olharam a cena em completo choque - Mesmo o impiedoso Kayneth se surpreendeu com a atitude repentina de Kusakabe, ficando paralisando durante alguns momentos. Hyo, de longe, apresentava uma expressão de surpresa entristecida, enquanto Tsumiki rendia-se ao desespero. Aysha, por outro lado, manteve sua expressão neutra, ainda que os olhos levemente arregalados demonstrassem um certo grau de surpresa. Já eu permaneci complemente sem palavras - Nem sequer havia cobiçado a possibilidade de ver um de meus companheiros fazer algo deste calibre. Era absurdo.

— "Kusakabe! O que você fez...Por que?!" — Lhe questionava.

— "Hades-Sama...O senhor me protegeu...Contra aquele monstro, se lembra? Heh..." — Ele disse, cuspindo sangue. — "...Chegou a minha vez de retribuir o favor. Eu estou feliz...De que este meu corpo possa servir de escudo para você. Do paraíso eu irei vê-los...Eu irei ver a glória Jashinista se reerguer!!!" — Exclamou, sem qualquer arrependimento.

— "Senki, agora! É sua chance!!!" — Aysha bradou, ao ver que Kayneth havia se colocado em uma péssima posição.

— "Q-Que?! MERDA!!! EU NÃO CONSIGO TIRAR! ME LARGUE, SEU RATO DESGRAÇADO!" — O Loiro exclamou, apreensivo.

Como esforço final, Kusakabe estava segurando o braço de Kayneth que atravessava o seu peito com todas as suas forças restantes. Naquele momento, impotente e completamente indefeso, havia chegado a hora de cobrar os pecados de meu irmão. Com a Hirakemarei, cruzei a pequena distância em menos de meio segundo, aplicando um golpe perfurante que atravessara o torso do loiro, rompendo seus ossos e colapsando não apenas seus pulmões, como o estômago e parte do coração. Para complementar, banhei a lâmina com o chakra Nagashi, disparando um molde explosivo mesmo de dentro do corpo do antagonista, arremessando-o para vários metros de distância, abrindo um grande buraco sangrento em seu peito. O sangue escorria como um cachoeira - Uma poça se formava abaixo de Kayneth, que tinha nada além de completo desespero em sua face.

— "S-Seu....Augh...." — Ele tentava ditar, andando para trás. Estava confuso - Perdido. Seu destino havia sido selado. — "E-Eu sei, do fundo de meus ossos....Que um bastardo não pode se tornar rei...Hehhe...Nem mesmo você...Seu pedaço....de merda..." — Foram suas últimas palavras, antes de cair, sem vida.

{Crônica} — Evangelion. - Página 2 Fate-zero-sucks

Informações:

| N° de Palavras: 672|

_______________________

{Crônica} — Evangelion. - Página 2 Makoto-shishio-in-full-battle-gear-da4mkcdjlik2w2or
"I Just live to Fall."

FP | CJ | Banco | GF
| MOD AG | Inventário AG || [História] — Blood Moon
Agony
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77727-fp-senki-youjomaru#614275
Agony
Chūnin
{Crônica} — Evangelion. - Página 2 Makoto%2Bshishio%2Bof%2Brurouni%2Bkenshin
{Crônica} — Evangelion. - Página 2 Makoto%2Bshishio%2Bof%2Brurouni%2Bkenshin
Caçador de Imortais


HP: 400 / 1750 || CH: 1570 / 3700 || ST: 03 / 07

A Morte de Kayneth havia sido declarada, mas os suspiros finais de Kusakabe atormentavam a todos. Caído no chão - Sem um dos braços e com os órgãos internos destruídos, o jovem continuava a sorrir, enquanto lentamente perdia a luz de seus olhos. No entanto, ele ainda parecia ter algum tempo restante. O suficiente para que estendesse sua mão em minha direção, deixando que lágrimas caíssem de seus olhos.

— "M-Meu senhor...Eu lhe imploro..." — Ditava, com dificuldades. — "Enquanto ainda possuo vida...Me use! Use este corpo para dar forma ao seu Edo Tensei....Eu viverei eternamente ao seu lado...E poderei vê-lo ascender aos céus..." — Ditava.

— "Você quer se tornar um receptáculo para o Edo Tensei? É realmente nobre, Kusakabe. Eu me lembrarei de ti, e carregarei sua memória comigo." — Lhe respondi, tomando-o em meus braços.

Então, coloquei o seu corpo já quase sem vida ao lado de Kayneth, rapidamente escrevendo os símbolos para a fórmula concreta da técnica sombria de ressurreição. Com os selos prontos, me curvei em direção a Kusakabe em sinal de respeito e admiração. Aquele rapaz havia dado sua própria vida por mim, e ainda desejava ir além. Não poderei desrespeitar o seu último desejo. Com minha promessa, cobri ambos os corpos com incontáveis folhas cinzentas, que logo se fundiram para formar um pequeno domo de chakra, que parecia transfigurar sua própria forma. Foram minutos - Mas após a conclusão do ritual, um buraco no chão havia se formado, e tanto Kayneth quanto Kusakabe haviam desaparecido. Estava completo.

Todos se mantiveram em silêncio, por respeito a memória de Kusakabe. Porém, ainda havíamos de completar o que viemos fazer neste lugar: Abrir os portões para o Kollichorn. O Sangramento de Tsumiki havia cessado, e por mais que todas as suas forças houvessem se esvaído, a vida da garoa, ao menos por enquanto, não estava posta em risco. Hyo se manteve de cabeça baixa, como se fosse o culpado pela morte de seu companheiro. Ele parecia absorver as emoções negativas para si, como se ele próprio martirizasse a própria existência. Já Aysha, por mais fria que fosse, também havia entendido as motivações de Kusakabe, e o respeitou igualmente. Com a chave em mãos, a entreguei para a mulher de cabelos negros, apontando para a grande pirâmide a dezenas de metros de nós.

— "É Chegada a hora, meus companheiros. O Sacrifício de Kusakabe permitiu que chegássemos até aqui. Esta chave simboliza o início de uma nova era. Que se erga o novo império jashinista!" — Exclamei.

 Então, Aysha colocou a chave e a girou entre os gigantescos blocos da pirâmide. Um leve tremor fora sentido, e então, um raio de chakra fora disparado ao céu, e a pirâmide brilhara de maneira radiante na coloração azulada. O selo de Kollichorn havia sido rompido.

Informações:

| N° de Palavras: 475|

_______________________

{Crônica} — Evangelion. - Página 2 Makoto-shishio-in-full-battle-gear-da4mkcdjlik2w2or
"I Just live to Fall."

FP | CJ | Banco | GF
| MOD AG | Inventário AG || [História] — Blood Moon
Agony
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77727-fp-senki-youjomaru#614275
Agony
Chūnin
{Crônica} — Evangelion. - Página 2 Makoto%2Bshishio%2Bof%2Brurouni%2Bkenshin
{Crônica} — Evangelion. - Página 2 Makoto%2Bshishio%2Bof%2Brurouni%2Bkenshin
Caçador de Imortais


HP: 400 / 1750 || CH: 1940 / 3700 || ST: 03 / 07

Após o resplendor azulado, a pirâmide desfez-se ao ar como um amontoado de poeira cósmica, que evaporou. Porém, antes disso, pudemos ouvir o barulho de mecanismos à distância. Os pesados portões ocultos do Kollichorn haviam sido abertos em algum lugar do mundo....Mas onde?  Teríamos de descobrir, mas até lá, era melhor que voltássemos até o vilarejo. Voltei meus olhares então para os demais companheiros, percebendo que Aysha se encontrava ajoelhada a frente de Tsumiki, analisando seus ferimentos.

— "Ela vai sobreviver, mas temo que ela talvez nunca vá voltar ao normal. Os órgãos perdidos não poderão ser recuperados facilmente, e possivelmente será acometida por algumas sequelas. É melhor voltarmos o quanto antes, Senki-Kun. Finalmente consegui me libertar daquele desgraçado...Foram dois longos anos, não é? Ao chegarmos lá...Vou te explicar tudo." — Ela ditou, com um sorriso no rosto.

— "Kusakabe não deveria ter morrido. Foi culpa minha...Se eu não houvesse me acovardado ao ver Kayneth...Eu poderia ter impedido tudo isso. Eu não acho que eu tenha mais salvação. A Estrela realmente me renegou." — Hyo dizia.

— "Não se culpe, Hyo. Todos nós estávamos aqui lutando por um objetivo em comum. Kusakabe entregou sua vida por nós, bem como Tsumiki e você próprio. Todos estavam dispostos a morrer pelo sonho de ascendermos ao Kollichorn. Não há vergonha em morrer de forma tão gloriosa e honrada. Que carreguemos seu legado, então." — Lhe respondi, pousando a mão sobre o ombro direito do homem.

Desacordada, Tsumiki ao menos não seria afetada pelo sangramento latente - Aparentemente, havia bloqueado suas próprias veias com utilização do Doton, o que lhe concederia um tempo adicional. Agora, deveríamos retornar até o vilarejo. Seria uma longa semana de viagem, mas com o objetivo concluído e o Arauto da Águia expulso, com certeza teríamos sucesso em nosso retorno. O Kollichorn era muito mais profundo e complexo do que poderíamos imaginar: A Necrópole Sagrada estava guardada por diversas outras subdivisões do Império Dourado. E além dos abismos - Abaixo da escuridão, encontraríamos a esquecida tumba dos aspectos decaídos. Apenas quando estivéssemos frente ao julgamento divino poderíamos ter certeza de que Jashin havia nos concedido a bênção para empunhar a chama de carregar o seu nome entre estas terras.

Tomei a liderança do grupo por mais uma vez, ordenando que seguíssemos imediatamente de volta ao vilarejo. Mesmo com uma perda e outra seguidora gravemente ferida, havíamos triunfado sobre as adversidade do destino. Estávamos tão perto - Ainda que distantes de nosso sonho há tanto tempo almejado.

Informações:

| N° de Palavras: 422|

_______________________

{Crônica} — Evangelion. - Página 2 Makoto-shishio-in-full-battle-gear-da4mkcdjlik2w2or
"I Just live to Fall."

FP | CJ | Banco | GF
| MOD AG | Inventário AG || [História] — Blood Moon
Agony
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77727-fp-senki-youjomaru#614275
Agony
Chūnin
{Crônica} — Evangelion. - Página 2 Makoto%2Bshishio%2Bof%2Brurouni%2Bkenshin
{Crônica} — Evangelion. - Página 2 Makoto%2Bshishio%2Bof%2Brurouni%2Bkenshin
Caçador de Imortais


HP: 400 / 1750 || CH: 2310 / 3700 || ST: 02 / 07

No momento da volta, logo percebia que Tsumiki havia ficado para trás junto a Hyo, que a carregava em seus braços, uma vez que se encontrava desacordada. Seguindo em passos lentos para não agravar a situação da garota, aproveitei para ir mais a frente - Convidando Aysha para juntar-se a mim. A Mulher de longos cabelos negros acenara positivamente com a cabeça, e mesmo que o clima estivesse pesado devido a morte de Kusakabe, a vida deveria seguir em frente. Por mais que sentisse o fluxo de minhas emoções, estava acostumado com a morte, eu havia me habituado o suficiente com o sofrimento para trivializá-lo.

— "Você havia dito mais cedo que me contaria o que lhe ocorreu durante estes dois anos ao lado de Kayneth. Imagino que tenha sofrido o pior tipo de coisa com aquele rato, não é? Uma pena que não pude lhe encontrar anteriormente...Mas já está acabado. Com a morte dele, você está livre para seguir o caminho que quiser." — Ditei.

— "Na verdade, eu recebi o tratamento de uma rainha. Ele me deu tudo o que eu quis - Não houve sequer um momento em que ele não tentara me seduzir ao seu lado. De todas as formas ele tentou fazer a minha mente para que eu me voltasse contra você. Até se dispôs a me treinar, e é por isso que meu corpo está desta forma. Acabei entrando no jogo dele, e desarticulei o seu exército. É por isso que ele veio sozinho. Originalmente viria acompanhado de dezenas de seguidores, mas todos eles estão mortos agora. Está me devendo essa. E você, o que fizera?" — Ela respondeu.

— "Hahahaha! Eu não esperava por essa." — Gargalhei, após ouvir a resposta de Aysha, genuinamente surpreso. — "...Você deve ter ouvido falar no arrebatamento, com certeza - Talvez tenha até o presenciado. O que é de mais importante é que Jashin me apontara com um de seus arautos nesta terra. E após encontrar as escritura sagradas do Kollichorn, entendi que é meu dever encontrar a Necrópole e dar ao povo jashinista um lugar que possam chamar de paraíso....Para que prosperemos ocultos de todo o mundo, eternamente." — Lhe expliquei.

— "Desde quando você se tornou tão nobre, Senki? Não lhe associo àquela figura. Tua postura...Está digno de um líder." — Ela comentou, em elogio.

— "Eu não me tornei nobre, tampouco um bom homem. Eu apenas faço o que é de melhor para o meu povo. Eu aprendi muitas coisas sobre mim mesmo ao longo do caminho, mas não pense que minhas raízes foram esquecidas. Mas já você...Posso afirmar que continua a mesma." — Ditei, pousando o dedo indicador destro sobre o nariz da garota.

Ela sorriu, estava alegre. Ao menos, após tantas desgraças, poderíamos desfrutar da mínima paz que obtemos a custo de vidas próximas. A viagem seguiu, e permaneci todo o tempo ao lado de Aysha, conversando. Já Hyo parecia ficar cada vez mais distante de nós, como se o fardo que ele mesmo martirizara estivesse lhe consumindo. Um triste destino a um homem já miserável de espírito.

Informações:

| N° de Palavras: 523|

_______________________

{Crônica} — Evangelion. - Página 2 Makoto-shishio-in-full-battle-gear-da4mkcdjlik2w2or
"I Just live to Fall."

FP | CJ | Banco | GF
| MOD AG | Inventário AG || [História] — Blood Moon
Agony
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77727-fp-senki-youjomaru#614275
Agony
Chūnin
{Crônica} — Evangelion. - Página 2 Makoto%2Bshishio%2Bof%2Brurouni%2Bkenshin
{Crônica} — Evangelion. - Página 2 Makoto%2Bshishio%2Bof%2Brurouni%2Bkenshin
Caçador de Imortais


HP: 1750 / 1750 || CH: 3700 / 3700 || ST: 00 / 07

[...Uma semana depois]

Retornávamos, triunfantes, até o vilarejo onde tudo começara. A frente dos portões, Rose se encontrava de cabeça baixa. A Mulher provavelmente aguardara o nosso retorno por todos os dias, estática à frente das muralhas da vila, pedindo para que todos voltassem bem. Hyo havia conseguido colocar a sua cabeça no lugar e se acalmar, porém, Tsumiki, apesar de já conseguir andar e com incontáveis faixas enroladas ao redor de seu abdome, parecia ter sucumbido a uma profunda tristeza após ter tido ciência da morte de Kusakabe. Já Aysha e eu permanecemos da mesma maneira - Talvez eu tenha me tornado ligeiramente mais frio, pois já não mais sentia nada em relação a Kusakabe. Era estranho, pois mesmo que no momento eu houvesse sentido minhas emoções a flor da pele, agora não conseguia sequer me lembrar de como eram.

— "Aquele é o pequeno vilarejo que batizei em nome de Jashin. É lá que encontrei as inscrições sagradas e as palavras antigas que nos permitiram encontrar o caminho até o Kollichorn. Acho que temos uns 300 fiéis vivendo neste lugar, é o povo que escolhi para prosperar no paraíso, Aysha. Eu poderia convidá-la a se juntar a nós?" — Lhe perguntei, antes de arremessar uma pedra na direção de Rose, que somente com a intuição, a agarra em meio ao ar.

— "Eu já havia lhes visto há muito tempo, Hades-Sama. Porém...Onde está Kusakabe? Ele não havia ido com vocês?" — Ela dizia, com uma feição preocupada.

— "Ele deu a sua vida para que pudéssemos alcançar o objetivo de Hades-Sama. Kayneth nos interceptou no meio do caminho, e como ato nobre, Kusakabe usara seu próprio corpo como escudo para dar a chance de derrotarmos o irmão herético de nosso líder. Ele se foi, mas...Prometi que carregaria o seu legado. Tsumiki também foi gravemente ferida, mas não corre risco de vida, ao menos por enquanto." — Hyo tomou a frente.

A Mulher então ficara em silêncio e baixara a sua cabeça em sinal de tristeza. Kusakabe era um de seus amigos próximos, então perdê-lo provavelmente lhe afetaria. Respeitei o seu momento, pousando a mão direita sobre um de seus ombros antes de seguir em frente junto dos demais. Os fiéis saíam de suas casas e os que já estavam nas ruas se aglomeravam atrás de nosso grupo inquisidor, nos seguindo até o ponto mais alto do monte onde se encontrava a imaculada catedral Jashinista. Todos ali sabiam que era o momento de ouvir sobre o nosso triunfo através das infindáveis areias do deserto de Sunagakure na busca pela entrada do paraíso subterrâneo. Porém, mesmo que nós tivéssemos muito a comemorar, esconder as perdas seria completamente imoral com aqueles que nos seguem. Querendo ou não, a vida deveria seguir em frente.

Informações:

| N° de Palavras: 467|

_______________________

{Crônica} — Evangelion. - Página 2 Makoto-shishio-in-full-battle-gear-da4mkcdjlik2w2or
"I Just live to Fall."

FP | CJ | Banco | GF
| MOD AG | Inventário AG || [História] — Blood Moon
Agony
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77727-fp-senki-youjomaru#614275
Agony
Chūnin
{Crônica} — Evangelion. - Página 2 Makoto%2Bshishio%2Bof%2Brurouni%2Bkenshin
{Crônica} — Evangelion. - Página 2 Makoto%2Bshishio%2Bof%2Brurouni%2Bkenshin
Caçador de Imortais


HP: 1750 / 1750 || CH: 3700 / 3700 || ST: 00 / 07

— "AOS FIÉIS, QUE SE AJOELHEM!" — Ordenei após subir até os portões da catedral, acima de todos os seguidores que se aglomeravam aos montes. Após ouvir a minha exclamação, imediatamente fizeram como ordenado. As únicas exceções eram Aysha, Tsumiki, Hyo e Rose, que se encontravam logo atrás de mim, como acompanhantes. — "Desde tempos imemoriais Jashin vêm planejando espalhar a sua palavra maldita sobre estas terras heréticas. Agora, após termos sido tocado pela graça sombria de nosso senhor, é chegada a hora de lhe prestar a devida retribuição! Nossa inquisição rumo ao Kollichorn fora um sucesso, e os portões do paraíso destinado foram abertos em algum lugar deste vasto mundo shinobi. Porém, o custo de nossa jornada fora alto. Como podem ver, Tsumiki, esta nobre guerreira, fora ferida de maneira horrenda em seu abdome, e perdera parte de seus órgãos vitais. Já Kusakabe sacrificou-se para que pudéssemos ir além. Mesmo assim, a vida deve seguir em frente. Escutem as minhas palavras: Muito em breve, a Inquisição Jashinista chegará até as terras proibidas da Necrópole. Nós derrubaremos seus aspectos, e reivindicaremos por direito o paraíso de Jashin!" — Finalizei o discurso com uma exclamação relampejante.

O Fim de minha fala fora acompanhada pela adoração ardente dos fiéis que me seguiam de maneira cega - Eles me viam como o próprio deus encarnado, e bradavam o meu nome em sinal de lealdade. Os observei durante mais algum tempo, antes de virar meus olhares para os demais. Rose, como sempre, estava admirada com minha postura, bem como Aysha. Já Hyo e Tsumiki ainda pareciam abatidos pelos eventos da jornada anterior, então não poderia pressioná-los mais do que foram obrigados a passar. Dei então a fala para que os dois buscassem os cuidados médicos o quanto antes, e segui para dentro da catedral acompanhado por Rose e Aysha. Sentei-me então na luxuosa cadeira moldada por cristais: Destinada para o mais alto cargo do clero, enquanto as outras se mantiveram de pé a minha frente.

— "Rose, eu lhe colocarei como a Vicária de nosso culto. É o posto mais alto que se pode alcançar; Apenas abaixo do Arauto. Já Aysha entrará como uma Sacerdotisa. Eu espero que as duas possam se dar bem, pois temos um grande caminho pela frente. Nossa Inquisição está próxima. Levaremos todos os fiéis. Todo o povo de Jashin entrará em guerra contra as forças dos aspectos que se reúnem no selo sagrado abaixo da terra. Avise a todos, e tratem de treiná-los. É hora de reivindicarmos o que é nosso por direito." — Ditei.

Era um destino inevitável: Os Aspectos há tantas gerações selados seriam libertos, e então, entrariam em conflito contra a força do novo levante Jashinista. Vontades e ideais se colidiram em busca do poder e da bênção de Jashin. Mas aquilo já não mais importaria na batalha. Mesmo que eles fossem divinos. Mesmo que estejam além do patamar humano...

...OS DEUSES MORRERÃO.

Informações:

| N° de Palavras: 493|

_______________________

{Crônica} — Evangelion. - Página 2 Makoto-shishio-in-full-battle-gear-da4mkcdjlik2w2or
"I Just live to Fall."

FP | CJ | Banco | GF
| MOD AG | Inventário AG || [História] — Blood Moon
Agony
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77727-fp-senki-youjomaru#614275
Revouv
Tokubetsu Jonin
{Crônica} — Evangelion. - Página 2 Ba3293b0d1e3d0e8dff4a8030bec76a2
{Crônica} — Evangelion. - Página 2 Ba3293b0d1e3d0e8dff4a8030bec76a2
Player: @Skywalker.
Situação: Aprovado.
Consideração: F Kusakabe + Tô de olho nesse teus contadores ai.
Recompensa: Duas missões de Rank S e Corpo para Edo Tensei.

_______________________


Yukikitsune Kaonashi


FICHA  |  GF  |  BANCO
Revouv
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t74385-fp-yukikitsune-kaonashi
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t72868-gf-kaonashi-yukikitsune
Conteúdo patrocinado
Design visual (Estrutura, Imagens e Vídeos) por Dorian Havilliard. Códigos por Akeido