NOVIDADES
Atividades Recentes
A LUZ DAS TREVAS
Arco 02
Ano 25 DG
Primavera
Meses se passaram desde a missão de investigação ao Castelo da Lua, no País do Vento, que culminou na Batalha da Lua Minguante. Soramaru, o cientista responsável pelos experimentos, morreu em combate, assim como outros ninjas do lado da aliança. Após a missão ser bem-sucedida, mas carregando tantas mortes, Karma, o líder da missão, ficou responsável por relatar às nações o máximo de informações sobre a organização por trás dos crimes agora que estava com o selo enfraquecido e com isso ele revelou o verdadeiro nome dela: Bōryokudan. Ainda não tendo como fornecer mais detalhes, pois o selo se manteve, e precisando de mais pistas antes de investir novamente em uma missão, Karma saiu em missão em nome das Quatro Nações para encontrar o paradeiro dos demais membros da organização — e sua primeira desconfiança recaiu sobre Kumo.

O mundo, no entanto, mudou nestes últimos meses. Os Filhos das Nuvens concluíram a missão de extermínio aos antigos ninjas da vila e implementaram um novo sistema político em Kumo ao se proclamarem o Shōgun sobre as ordens não de um pai, mas do Tennō; e assim ela se manteve mais fechada do que nunca. Em Konoha a situação ficou complicada após a morte de Chokorabu ao que parece estar levando a vila ao estado de uma guerra civil envolvendo dois clãs como pivôs. Suna tem visto uma movimentação popular contra a atual liderança da vila após o fracasso em trazer a glória prometida ao país. Já em Kiri a troca de Mizukage e a morte de ninjas importantes desestabilizaram a política interna e externa da vila. E em Iwa cada dia mais a Resistência vai se tornando popular entre os civis que estão cansados demais da fraqueza do poderio militar ninja. Quem está se aproveitando destes pequenos caos parece ser as famílias do submundo, cada vez mais presentes e usando o exílio de inúmeros criminosos para Kayabuki como forma de recrutar um exército cada vez maior.

E distante dos olhares mundanos o líder da Bōryokudan, Gyangu-sama, se incomoda com os passos de Karma.
... clique aqui para saber mais informações
SHION
SHION#7417
Shion é o fundador do RPG Akatsuki, tendo ingressado no projeto em 2010. Em 2015, ele se afastou da administração para focar em marketing e finanças, mas retornou em 2019 para reassumir a liderança da equipe, com foco na gestão de staff, criação de eventos e marketing. Em 2023, Shion encerrou sua participação nos arcos, mas continua trabalhando no desenvolvimento de sistemas e no marketing do RPG. Sua frase inspiradora é "Meu objetivo não é agradar os outros, mas fazer o meu trabalho bem feito", refletindo sua abordagem profissional e comprometimento em manter a qualidade do projeto.
Angell
ANGELL#3815
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Indra
INDRA#6662
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Wolf
Wolf#9564
Wolf é jogador do NRPGA desde fevereiro de 2020, tendo encontrado o fórum por meio de amigos, afastando-se em dezembro do mesmo ano, mas retornando em janeiro de 2022. É jogador de RPG desde 2012, embora seu primeiro fórum tenha sido o Akatsuki. Atua como moderador desde a passagem anterior, se dedicando as funções até se tornar administrador em outubro de 2022. Fora do RPG cursa a faculdade de Direito, quase em sua conclusão, bem como tem grande interesse por futebol, sendo um flamenguista doente.
Mako
gogunnn#6051
Mako é membro do Naruto RPG Akatsuki desde meados de 2012. Seu interesse por um ambiente de diversão e melhorias ao sistema o levou a ser membro da Staff pouco tempo depois. É o responsável pela criação do sistema em vigor desde 2016, tendo trabalhado na manutenção dele até 2021, quando precisou de uma breve pausa por questões pessoais. Dois anos depois, Mako volta ao Naruto RPG Akatsuki como Game Master, retornando a posição de Desenvolvedor de Sistema. E ainda mantém uma carreira como escritor de ficção e editor de livros fora do RPG, além de ser bacharel em psicologia. Seu maior objetivo como GM é criar um ambiente saudável e um jogo cada vez mais divertido para o público.
Akeido
Akeido#1291
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
Havilliard
Havilliard#3423
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
HALL DA FAMA
TOP Premiums
Torne-se um Premium!
1º Lugar
Summer
2º Lugar
Folklore
3º Lugar
KEEL LORENZ
1º Lugar
Starfox
2º Lugar
Senju Inazuma
3º Lugar
Inoue
Os membros mais ativos do mês
Angell
[Treino] Matsukaze Tenma Vote_lcap[Treino] Matsukaze Tenma Voting_bar[Treino] Matsukaze Tenma Vote_rcap 
147 Mensagens - 34%
Starfox
[Treino] Matsukaze Tenma Vote_lcap[Treino] Matsukaze Tenma Voting_bar[Treino] Matsukaze Tenma Vote_rcap 
81 Mensagens - 19%
Inoue
[Treino] Matsukaze Tenma Vote_lcap[Treino] Matsukaze Tenma Voting_bar[Treino] Matsukaze Tenma Vote_rcap 
38 Mensagens - 9%
Senju Inazuma
[Treino] Matsukaze Tenma Vote_lcap[Treino] Matsukaze Tenma Voting_bar[Treino] Matsukaze Tenma Vote_rcap 
31 Mensagens - 7%
Zero
[Treino] Matsukaze Tenma Vote_lcap[Treino] Matsukaze Tenma Voting_bar[Treino] Matsukaze Tenma Vote_rcap 
27 Mensagens - 6%
Aoba
[Treino] Matsukaze Tenma Vote_lcap[Treino] Matsukaze Tenma Voting_bar[Treino] Matsukaze Tenma Vote_rcap 
23 Mensagens - 5%
Shion
[Treino] Matsukaze Tenma Vote_lcap[Treino] Matsukaze Tenma Voting_bar[Treino] Matsukaze Tenma Vote_rcap 
23 Mensagens - 5%
Oblivion
[Treino] Matsukaze Tenma Vote_lcap[Treino] Matsukaze Tenma Voting_bar[Treino] Matsukaze Tenma Vote_rcap 
22 Mensagens - 5%
Nan
[Treino] Matsukaze Tenma Vote_lcap[Treino] Matsukaze Tenma Voting_bar[Treino] Matsukaze Tenma Vote_rcap 
21 Mensagens - 5%
Kira
[Treino] Matsukaze Tenma Vote_lcap[Treino] Matsukaze Tenma Voting_bar[Treino] Matsukaze Tenma Vote_rcap 
21 Mensagens - 5%

Os membros mais ativos da semana
Angell
[Treino] Matsukaze Tenma Vote_lcap[Treino] Matsukaze Tenma Voting_bar[Treino] Matsukaze Tenma Vote_rcap 
18 Mensagens - 24%
Starfox
[Treino] Matsukaze Tenma Vote_lcap[Treino] Matsukaze Tenma Voting_bar[Treino] Matsukaze Tenma Vote_rcap 
18 Mensagens - 24%
Sei
[Treino] Matsukaze Tenma Vote_lcap[Treino] Matsukaze Tenma Voting_bar[Treino] Matsukaze Tenma Vote_rcap 
8 Mensagens - 11%
Senju Inazuma
[Treino] Matsukaze Tenma Vote_lcap[Treino] Matsukaze Tenma Voting_bar[Treino] Matsukaze Tenma Vote_rcap 
7 Mensagens - 9%
Zero
[Treino] Matsukaze Tenma Vote_lcap[Treino] Matsukaze Tenma Voting_bar[Treino] Matsukaze Tenma Vote_rcap 
7 Mensagens - 9%
Aoba
[Treino] Matsukaze Tenma Vote_lcap[Treino] Matsukaze Tenma Voting_bar[Treino] Matsukaze Tenma Vote_rcap 
6 Mensagens - 8%
Raves
[Treino] Matsukaze Tenma Vote_lcap[Treino] Matsukaze Tenma Voting_bar[Treino] Matsukaze Tenma Vote_rcap 
4 Mensagens - 5%
Myrddin
[Treino] Matsukaze Tenma Vote_lcap[Treino] Matsukaze Tenma Voting_bar[Treino] Matsukaze Tenma Vote_rcap 
3 Mensagens - 4%
Kira
[Treino] Matsukaze Tenma Vote_lcap[Treino] Matsukaze Tenma Voting_bar[Treino] Matsukaze Tenma Vote_rcap 
2 Mensagens - 3%
Coca
[Treino] Matsukaze Tenma Vote_lcap[Treino] Matsukaze Tenma Voting_bar[Treino] Matsukaze Tenma Vote_rcap 
2 Mensagens - 3%


Dkayed
Genin



I AM THE BONE OF MY SWORD
ライフコブラ



Ja pensaram em quantas vezes as águias praticaram a arte do mergulho para buscar sua presa e refeição nos riachos? Quantas vezes elas falharam e mesmo assim repetiam diariamente, afinal ou era isso ou elas precisariam buscar outra fonte de alimento. Por que essa pequena história? Trazendo para a realidade dos dias de hoje no mundo ninja, muitas pessoas buscam conquistas, posições importantes em suas respectivas vilas sem dar o devido esforço necessário para tal, em busca dos chamados ''Atalhos'', e no fim todos os seres sempre colherão aquilo que plantam.
O Começo da vida ninja para Tenma, começou muito precoce e cedo, viu-se um grande potencial naquele jovem garoto, que com o passar do tempo, ja conseguiu subir entre os ranks da hierarquia de Iwagakure, se tornando um respeitavel Chunnin.
Porém com estes cargos, vinha também uma responsabilidade enorme de proteger e zelar pelo povo representado pelo seu brasão em sua testa. Desenvolver e evoluir seus movimentos eram apenas um pequeno passo para este objetivo final, porém ele precisava ser dado.
Tenma em combate sempre se utilizou de sua condição física favorável para alcançar altas velocidades e poder tirar proveito disto, seu estilo de luta corpo-a-corpo, apesar de antigo, vinha se refinando com o passar dos dias.
Uma folga rara dada por seus superiores, deu a oportunidade de Tenma de utilizar esse tempo para poder melhorar ainda mais seu combate a curta distância, ele foi em direção ao campo de treinamento com o objetivo principal de incorporar novas combinações de ataques, e de fortificar seu punho para maiores danos.
Assim como a história das águias contatadas no início, a repetição exaustiva era chave para um punho mais pesado. Tenma posicionou um boneco de madeira a sua frente, fazendo repetidos movimentos com seus braços e mãos, Tenma tinha em mente que a chave para adquirir uma força maior em seus golpes, passava pela movimentação uniforme e simples de suas articulações, fazendo com que o punho progrida da forma mais limpa possível.
Um, Dois, Três, Quatro.. era facil se perder na contagem de golpes dados ao boneco, um tempo considerável foi gasto com a sequência de socos, porém Tenma tinha ciência de que o resultado viria a dedicação diária da Técnica.
Taijutsu: A arte Ninja antiga ja conhecida, diversos estilos de luta foram desenvolvidos até o presente, Tenma se utilizava de seus movimentos de impulso para gerar impacto mais rigoroso, ainda com o boneco em sua frente, Tenma não exitou em demonstrar seu arsenal de combate. Ganchos, Upper, Chutes rasteiros, Cotoveladas, o boneco de treino começava a se desconfigurar com as seguidas pancadas dadas por Tenma.
Os barulhos das corujas acusavam o horário tarde em que já estava, Tenma passou tanto tempo desfilando seus punhos em árvores, bonecos que acabou perdendo a noção do tempo. Sabendo que o descanso também faz parte do treino, Tenma Revisou mais uma vez os tópicos do seu treino, no fim do dia, a movimentação dos membros torácicos de Tenma o possibilitava potencializar o nível do seus golpes. Sua sequência de chutes e socos aplicadas com dificuldade no início da sessão, agora já estariam mais fluidos, longe da perfeição é claro, mas possuindo uma evolução agradável em relação a antes.
Após a proveitosa sessão de Treino, Tenma se dirigiu a sua moradia para um bom banho e quente e descanso merecidos. Amanhã seria um bom dia para salvar vidas..

Considerações:

HP: (000/000)  ☉ CH: (000/000) ☉ ST: (00/00) ☉

Template feito por @MilkWho
Dkayed
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t85541-ficha-personagem-terumi-yoichi?nid=4021#700722
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t85542-gf-terumi-yuichi
Gesso
Genin
[Treino] Matsukaze Tenma RWeMLeI
[Treino] Matsukaze Tenma RWeMLeI
@ Aprovado
+1 ponto em Taijutsu

ATENÇÃO!
Sempre coloque seus status no final do post. Da próxima vez que não tiver, o post será desconsiderado/reprovado.

Caso não saiba aonde ver seus status:
Link da regra de Status: Aqui
Link da regra de Databook (para os status extra da Stamina): Aqui

_______________________

[Treino] Matsukaze Tenma Kashimo-jjk
Gesso
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t84902-ficha-kashimo-hajime#693033
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t84938-gf-kashimo-hajime#693473
Dkayed
Genin



As pessoas fortes não derrubam as outras, elas ajudam-nas a se erguerem.
Posso não ter crescido nem um centímetro, mas não vou deixar que o meu coração fique pequeno para sempre!

ライフコブラ



A brisa natural da manhã refletia nas árvores ao redor de minha casa, antes de gentilmente esquentar meu rosto. Mais um dia aparentemente comum se dava início na grande Iwagakure, minha cidade natal. Levantei rapidamente da cama, a idéia de ficar mais alguns minutos ou até horas era bastante tentadora , porém hoje era um dia muito especial. Hoje era o dia de estrear os materiais novos de treino que foram disponibilizados no centro pelo Tsuchikage. Muitos ninjas se tornaram complacentes e deixavam de realizar seus treinamentos uma vez que já alcançaram os Ranks que almejavam e se mantinham financeiramente estáveis. Vendo isso foi disponibilizado novos materiais para estimular a ordem ninja de Iwagakure a continuar mantendo foco em seu desenvolvimento, se precavendo de futuras crises.

A minha rotina diurna sempre foi tranquila, isto é, pelo menos quando eu não tinha alguma missão ou dever no período da manhã
tomei meu banho, escovei meus dentes, me vesti e fui comer algo antes de sair para o centro de treinamento, não antes de esquecer
de preparar um bento para me alimentar mais tarde.
Pegando meus utensílios, comida e minha bolsa ninja, fui em direção ao centro de treinamento. Eu morava praticamente dentro
da floresta de Iwagakure que se localizava no sul do centro da cidade, o centro de treinamento se encontrava na zona oeste de Iwa
logo precisei andar um pouco até chegar ao local. Indo até a porção oeste da vila, deparei com muitos ninjas no caminho
aparentemente eu não era o único que gostaria de estrear as maquinetas novas do tsuchikage, gennins e principalmente chunnins
também iam em direção ao local, facetas conhecidas que cursaram a academia ninja comigo também estavam lá.

Após cerca de meia hora a pé, cheguei no centro de treinamento, em primeiro relance dava para ver os novos equipamentos: Pesos novos de variados tipos, Bonecos de ferro para treinamento em combate, instrumentos ninjas como kunais, Shurikens estavam também disponivel juntamente com alvos marcados para o treinamento da mira. Não exitei e fui em direção a um dos bonecos de metal que estavam disponivel no local , apliquei uma sequência de soco no boneco para testar sua resistência, após ver a resiliência do material, abri um sorriso -- Finalmente algo que realmente dá para bater!!-- Esbravejei antes de começar um assalto de golpes ao boneco.
Minha zona de conforto era o taijutsu, é algo que me proporcionou chegar até onde eu estou e vou continuar utilizando de seus princípios para alcançar meus objetivos .Ergui meu corpo a frente rapidamente diminuindo a distância para cerca de 1 metro entre eu e o boneco, rotacionei meu quadril enquanto caia para aplicar uma rasteira no fantoche em minha frente. A força aplicada foi o suficiente para que o boneco girasse e caisse de costas, levantei satisfeito realmente com melhores materiais dava para se ter um treinamento mais proveitoso.

Alguns outros ninjas ao observar aquela cena começaram a conchichar entre si, sobre como eu estava aparentemente me ''Mostrando''. Virei em direção a eles e logo esbravejei --Se Mostrando? Por que vocês mesmos não vêm me mostrar um pouco do que tem?-- Realmente eu possuo uma cabeça bastante imatura e grossa em relação a essas coisas, mas é meu jeito e não vou mudar ele principalmente agora
para uns engraçadinhos. Os Ninjas não receberam minha mensagem de bom grado, e vieram a curta distância tentar me agredir. --Ótimo, bonecos são meio sem graça, eles não se mexem mesmo-- fui ao encontro dos 3 indivíduos, trocamos sequências de golpes por algumas horas, o que inicialmente parecia uma briga, agora já era entendida como um treinamento. Punhos, cotoveladas, o objetivo daquela atividade não era machucar na verdade o outro, havia sim um certo respeito sendo criado entre os presentes naquele dia, e agora todos trabalhavam em conjunto para poder treinar e obter resultados da melhor forma possível.

Após várias horas de treinamento intenso, me despedi das pessoas do local, fui em direção a minha casa pelo mesmo caminho, pensando em como divertido e proveitoso foi aquela sessão de treino. Cheguei finalmente no tardar da noite, uma imagem no espelho mostrava escoriações e machucados diversos pelo meu corpo -- Realmente acho que exagerei um pouco na sessão de hoje-- dolorido e feliz, voltei para minha cama que estava desarrumada da mesma forma que eu tinha deixado pela manhã. Se eu realmente gostaria de me tornar um ninja forte e capaz de encontrar minha família, dias como esse teriam que acontecer mais vezes...



Considerações:

.

HP: (200/200)  ☉ CH: (200/200) ☉ ST: (00/02) ☉

Template feito por @MilkWho
Dkayed
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t85541-ficha-personagem-terumi-yoichi?nid=4021#700722
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t85542-gf-terumi-yuichi
Lan ShuiXian
Jōnin
[Treino] Matsukaze Tenma Tumblr_ofvns8lDpy1um42ooo4_500
[Treino] Matsukaze Tenma Tumblr_ofvns8lDpy1um42ooo4_500

Situação: Aprovado
Considerações: -
Recompensas: +1 ponto no atributo Taijutsu
Lan ShuiXian
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t75361-ficha-de-personagem-lan-shuixian?nid=4#588494
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t75376p84-gf-lan-shuixian
Conteúdo patrocinado
Design visual (Estrutura, Imagens e Vídeos) por Dorian Havilliard. Códigos por Akeido