NOVIDADES
Atividades Recentes
A LUZ DAS TREVAS
Arco 02
Ano 25 DG
Primavera
Meses se passaram desde a missão de investigação ao Castelo da Lua, no País do Vento, que culminou na Batalha da Lua Minguante. Soramaru, o cientista responsável pelos experimentos, morreu em combate, assim como outros ninjas do lado da aliança. Após a missão ser bem-sucedida, mas carregando tantas mortes, Karma, o líder da missão, ficou responsável por relatar às nações o máximo de informações sobre a organização por trás dos crimes agora que estava com o selo enfraquecido e com isso ele revelou o verdadeiro nome dela: Bōryokudan. Ainda não tendo como fornecer mais detalhes, pois o selo se manteve, e precisando de mais pistas antes de investir novamente em uma missão, Karma saiu em missão em nome das Quatro Nações para encontrar o paradeiro dos demais membros da organização — e sua primeira desconfiança recaiu sobre Kumo.

O mundo, no entanto, mudou nestes últimos meses. Os Filhos das Nuvens concluíram a missão de extermínio aos antigos ninjas da vila e implementaram um novo sistema político em Kumo ao se proclamarem o Shōgun sobre as ordens não de um pai, mas do Tennō; e assim ela se manteve mais fechada do que nunca. Em Konoha a situação ficou complicada após a morte de Chokorabu ao que parece estar levando a vila ao estado de uma guerra civil envolvendo dois clãs como pivôs. Suna tem visto uma movimentação popular contra a atual liderança da vila após o fracasso em trazer a glória prometida ao país. Já em Kiri a troca de Mizukage e a morte de ninjas importantes desestabilizaram a política interna e externa da vila. E em Iwa cada dia mais a Resistência vai se tornando popular entre os civis que estão cansados demais da fraqueza do poderio militar ninja. Quem está se aproveitando destes pequenos caos parece ser as famílias do submundo, cada vez mais presentes e usando o exílio de inúmeros criminosos para Kayabuki como forma de recrutar um exército cada vez maior.

E distante dos olhares mundanos o líder da Bōryokudan, Gyangu-sama, se incomoda com os passos de Karma.
... clique aqui para saber mais informações
SHION
SHION#7417
Shion é o fundador do RPG Akatsuki, tendo ingressado no projeto em 2010. Em 2015, ele se afastou da administração para focar em marketing e finanças, mas retornou em 2019 para reassumir a liderança da equipe, com foco na gestão de staff, criação de eventos e marketing. Em 2023, Shion encerrou sua participação nos arcos, mas continua trabalhando no desenvolvimento de sistemas e no marketing do RPG. Sua frase inspiradora é "Meu objetivo não é agradar os outros, mas fazer o meu trabalho bem feito", refletindo sua abordagem profissional e comprometimento em manter a qualidade do projeto.
Angell
ANGELL#3815
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Indra
INDRA#6662
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Wolf
Wolf#9564
Wolf é jogador do NRPGA desde fevereiro de 2020, tendo encontrado o fórum por meio de amigos, afastando-se em dezembro do mesmo ano, mas retornando em janeiro de 2022. É jogador de RPG desde 2012, embora seu primeiro fórum tenha sido o Akatsuki. Atua como moderador desde a passagem anterior, se dedicando as funções até se tornar administrador em outubro de 2022. Fora do RPG cursa a faculdade de Direito, quase em sua conclusão, bem como tem grande interesse por futebol, sendo um flamenguista doente.
Mako
gogunnn#6051
Mako é membro do Naruto RPG Akatsuki desde meados de 2012. Seu interesse por um ambiente de diversão e melhorias ao sistema o levou a ser membro da Staff pouco tempo depois. É o responsável pela criação do sistema em vigor desde 2016, tendo trabalhado na manutenção dele até 2021, quando precisou de uma breve pausa por questões pessoais. Dois anos depois, Mako volta ao Naruto RPG Akatsuki como Game Master, retornando a posição de Desenvolvedor de Sistema. E ainda mantém uma carreira como escritor de ficção e editor de livros fora do RPG, além de ser bacharel em psicologia. Seu maior objetivo como GM é criar um ambiente saudável e um jogo cada vez mais divertido para o público.
Akeido
Akeido#1291
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
Havilliard
Havilliard#3423
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
HALL DA FAMA
TOP Premiums
Torne-se um Premium!
1º Lugar
Summer
2º Lugar
Folklore
3º Lugar
KEEL LORENZ
1º Lugar
Starfox
2º Lugar
Zero
3º Lugar
Raves
Os membros mais ativos do mês
Angell
[Prisão] Tempos Depois... Vote_lcap[Prisão] Tempos Depois... Voting_bar[Prisão] Tempos Depois... Vote_rcap 
205 Mensagens - 23%
Starfox
[Prisão] Tempos Depois... Vote_lcap[Prisão] Tempos Depois... Voting_bar[Prisão] Tempos Depois... Vote_rcap 
152 Mensagens - 17%
Shion
[Prisão] Tempos Depois... Vote_lcap[Prisão] Tempos Depois... Voting_bar[Prisão] Tempos Depois... Vote_rcap 
104 Mensagens - 11%
Senju Inazuma
[Prisão] Tempos Depois... Vote_lcap[Prisão] Tempos Depois... Voting_bar[Prisão] Tempos Depois... Vote_rcap 
95 Mensagens - 10%
Inoue
[Prisão] Tempos Depois... Vote_lcap[Prisão] Tempos Depois... Voting_bar[Prisão] Tempos Depois... Vote_rcap 
70 Mensagens - 8%
Zero
[Prisão] Tempos Depois... Vote_lcap[Prisão] Tempos Depois... Voting_bar[Prisão] Tempos Depois... Vote_rcap 
68 Mensagens - 7%
Raves
[Prisão] Tempos Depois... Vote_lcap[Prisão] Tempos Depois... Voting_bar[Prisão] Tempos Depois... Vote_rcap 
64 Mensagens - 7%
Nan
[Prisão] Tempos Depois... Vote_lcap[Prisão] Tempos Depois... Voting_bar[Prisão] Tempos Depois... Vote_rcap 
55 Mensagens - 6%
Sei
[Prisão] Tempos Depois... Vote_lcap[Prisão] Tempos Depois... Voting_bar[Prisão] Tempos Depois... Vote_rcap 
51 Mensagens - 6%
Kira
[Prisão] Tempos Depois... Vote_lcap[Prisão] Tempos Depois... Voting_bar[Prisão] Tempos Depois... Vote_rcap 
46 Mensagens - 5%

Os membros mais ativos da semana
Starfox
[Prisão] Tempos Depois... Vote_lcap[Prisão] Tempos Depois... Voting_bar[Prisão] Tempos Depois... Vote_rcap 
49 Mensagens - 17%
Senju Inazuma
[Prisão] Tempos Depois... Vote_lcap[Prisão] Tempos Depois... Voting_bar[Prisão] Tempos Depois... Vote_rcap 
46 Mensagens - 16%
Angell
[Prisão] Tempos Depois... Vote_lcap[Prisão] Tempos Depois... Voting_bar[Prisão] Tempos Depois... Vote_rcap 
42 Mensagens - 15%
Shion
[Prisão] Tempos Depois... Vote_lcap[Prisão] Tempos Depois... Voting_bar[Prisão] Tempos Depois... Vote_rcap 
32 Mensagens - 11%
Raves
[Prisão] Tempos Depois... Vote_lcap[Prisão] Tempos Depois... Voting_bar[Prisão] Tempos Depois... Vote_rcap 
24 Mensagens - 8%
Zero
[Prisão] Tempos Depois... Vote_lcap[Prisão] Tempos Depois... Voting_bar[Prisão] Tempos Depois... Vote_rcap 
23 Mensagens - 8%
Nan
[Prisão] Tempos Depois... Vote_lcap[Prisão] Tempos Depois... Voting_bar[Prisão] Tempos Depois... Vote_rcap 
22 Mensagens - 8%
Gyoku
[Prisão] Tempos Depois... Vote_lcap[Prisão] Tempos Depois... Voting_bar[Prisão] Tempos Depois... Vote_rcap 
17 Mensagens - 6%
Sei
[Prisão] Tempos Depois... Vote_lcap[Prisão] Tempos Depois... Voting_bar[Prisão] Tempos Depois... Vote_rcap 
16 Mensagens - 6%
Summer
[Prisão] Tempos Depois... Vote_lcap[Prisão] Tempos Depois... Voting_bar[Prisão] Tempos Depois... Vote_rcap 
15 Mensagens - 5%


Angell
Game Master
[Prisão] Tempos Depois... Giphy-downsized-large
[Prisão] Tempos Depois... Giphy-downsized-large

Angell Hyuuga Hattori
[ HP: ????/???? | CH: ?????/????? | CN: ???/??? | ST: ??/?? ]
[ Byakugou no In: ???/??? | Byakugou no Jutsu: ??/?? ]
[ Hachibi: ????/???? ]


O passar do tempo parecia fazer mais bem que mal a Shion – ao menos, do ponto de vista da azulada –, que aos poucos ia retomando traços do comportamento e da personalidade que tinha antes de desaparecer durante os primeiros 10 anos que vieram depois da mais recente das grandes guerras shinobi. A azulada começou a notar as mudanças em Shion naquela visita em que perguntou se ele não gostava de abraços – que, vale lembrar aqui, eram só o jeito favorito dela de demonstrar carinho – e recebeu uma resposta um tanto... perturbadora. Mas, como tantos outros detalhes nele que lhe inquietavam, ela relevou com paciência, e, com o passar dos meses, agora ia recebendo as recompensas de seus ideais serenos. E se, por um lado, ela às vezes se perguntava se estava agindo da maneira correta, por outro, via como seu pai parecia estar agradado com as tais mudanças. Angell o percebia muito mais leve, e isso também lhe alegrava um tanto.

[...]

Ela já tinha perdido as contas em relação à quantidade de visitas que fez a seu pai durante os dois últimos anos. Ora ou outra ainda pensava em dar lá algum jeito de tirá-lo daquele lugar, mas, enquanto não criava coragem para efetivamente bolar um plano, limitava-se a visitá-lo e a tentar falar mais dele para ele próprio. As conversas ainda eram estranhas às vezes, porém, já tinham um ar mais descontraído, e Angell conseguia ser mais carinhosa com seu pai de uma maneira que beirava o natural. Daquela vez mesmo, quando ele lhe viu, correu ao seu encontro e lhe abraçou, ela retribuiu os cumprimentos da mesmíssima forma calorosa, apertando-o fortemente entre seus braços e, então, acariciando as costas das mãos dele sutilmente com a pontinha de seus polegares. Ela também o encarava nos olhos, e ainda sorria de leve.

– Olá, Shion. – Angell respondia. – Foi cheia de saudades de você. Sabe... até Everything às vezes fica querendo te ver de novo. Não sei o que você fez com ela pelo tempinho em que passaram juntos, mas ela parece sentir bastante falta. Enfim... E você, como passou a semana? Tem quais novidades para me contar desta vez?


“But it’s the only thing that I have.”


Informações:

_______________________

[Prisão] Tempos Depois... Scre1755
[Prisão] Tempos Depois... LsGQvv3Olá, Convidado, eu sou a Angell.
Vim te trazer alguns conselhos que facilitarão o seu jogo aqui no Naruto RPG Akatsuki:

Admineiros Leia o nosso Sistema de Conduta e mantenha a paz tanto no seu ON quanto no seu OFF.
Admineiros Conheça o Akatsuki Shop!
Admineiros Fique atento às Notícias do nosso fórum!
Admineiros Em caso de dúvidas, visite a área de Dúvidas ou o tópico de Dúvidas Rápidas.
Admineiros Acesse a área de Sugestões para expor as suas ideias e incrementar o jogo de todo mundo!
Admineiros Entre no nosso servidor do Discord e socialize!
Angell
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77116-ficha-angell-hyuuga-hattori
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net
Shion
Game Master
[Prisão] Tempos Depois... Giphy
[Prisão] Tempos Depois... Giphy




Shion



















[Quem sou eu?] -
[E tudo mudou]

Segurando as mãos dela ele só ficava encantado com o que ela falava.
- Nossa que saudades eu tenho dela, ainda lembro do cheirinho dela, sempre dei bastante carinho a ela.

Ele pensou um pouco em qual novidade contar, era tantas coisas.
- Ah, eu li os livros que você me indicou, inclusive comecei aquele sobre as cores hoje.

Mas nem tudo eram coisas boas.
- As coisas aqui sempre foram meio difíceis, mas desde que as economias diminuíram tem um pessoal faminto aqui, não anda tendo cobertor pra todo mundo, como não sinto frio eu doei os meus. Um pessoal foi liberado recentemente, infelizmente para mim isso é uma realidade impossível, eu cometi muitos erros no passado, acho que essa realidade não vai existir para mim.


No entanto ele queria saber sobre algo de fora.
- Soube que a Hydra apareceu publicamente, algo a dizer sobre isso?
-



To be continued...


Considerações:
Clique aqui para ver a aparência.






_______________________

[Prisão] Tempos Depois... Scre1755
[Prisão] Tempos Depois... XPhGAqaOlá, Convidado, eu sou o Shion.
Vim te trazer alguns conselhos que facilitarão o seu jogo aqui no Naruto RPG Akatsuki:

Admineiros Conheça o Guia Shinobi e aprenda um pouco mais sobre o RPG!
Admineiros Leia o nosso Sistema de Conduta e mantenha a paz tanto no seu ON quanto no seu OFF.
Admineiros Conheça o Akatsuki Shop!
Admineiros Fique atento às Notícias do nosso fórum!
Admineiros Em caso de dúvidas, visite a área de Dúvidas ou o tópico de Dúvidas Rápidas.
Admineiros Acesse a área de Sugestões para expor as suas ideias e incrementar o jogo de todo mundo!
Admineiros Entre no nosso servidor do Discord e socialize!
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Sou Mais Técnico
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Sangue Derramado
Vença seu primeiro PvP.
Eu me Tornei Chūnin
Vença um evento de Exame Chūnin.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Elos Mais Profundos
Tenha cinco tópicos diferentes de interação (incluindo uma missão) com seu time.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Disputas Podem Ser Saudáveis
Tenha três tópicos de interações de rivalidade com um membro de seu time.
Eu Tenho um Sensei!
Entre para um time.
Shion
Angell
Game Master
[Prisão] Tempos Depois... Giphy-downsized-large
[Prisão] Tempos Depois... Giphy-downsized-large

Angell Hyuuga Hattori
[ HP: ????/???? | CH: ?????/????? | CN: ???/??? | ST: ??/?? ]
[ Byakugou no In: ???/??? | Byakugou no Jutsu: ??/?? ]
[ Hachibi: ????/???? ]


Conforme Shion falava, o sorriso que a azulada carregava em seus lábios ia desvanecendo aos poucos; por mais que ela se alegrasse cada vez mais a cada visita que fazia a ele, por mais que ela amasse passar pelo menos alguns minutos de suas semanas junto dele, por mais que ela quisesse demonstrar seu contentamento em estar com ele, ainda mais por poder ouvir dele quão boa era a relação que tinha com sua lobinha... havia sempre uma enxurrada de contras. E, daquela vez, os contras eram a miséria generalizada que atingiu o mundo ninja após o que chamaram de Arrebatamento e o sofrimento que afligia tanto quem tinha quanto quem não tinha regalias dentro e fora da prisão. Aquela situação toda teria poder de fazer Angell se sentir impotente de novo, como há já mais de 20 anos não acontecia, mas, a começar pela generosidade de seu pai, que ela sabia que tinha sido re- aprendida consigo mesma, sempre havia alguma forma de socorrer o mundo, mesmo que dando uma atenção especial inicialmente aos mais necessitados.

Já do lado de Shion, as preocupações eram outras: como se ele não sofresse nada com a miséria que assolava o mundo – o que a azulada já tinha percebido que não era verdade, por mais que ainda houvesse um pouco de recursos para ambos –, queria mais era saber das notícias sobre a Hydra. Ela hesitou por um instante, perguntou a si mesma se poderia deixar essa chama reacender dentro dele – apesar de realmente acreditar que se tratava só de curiosidade; não tinha a ver com saudades ou algo do tipo –, se não haveria algum mal em fazê-lo relembrar qualquer detalhe que fosse quanto à organização que não só o tinha feito sofrer tanto, mas também foi a principal responsável por aquela prisão dele... que se estendia até aquele momento, diga-se de passagem. Mas, mesmo depois de tantos anos, de tantas aventuras e desventuras, de tanta falta, de tanto convívio, de tantas saudades, de tanto... de tanta... de tantas coisas!, ela ainda não sabia dizer um “não” convincente a seu pai. Angell se sentou na cama.

– Sim, apareceram publicamente. – e murmurou. – Bradley se apresentou como “líder e fundador da Hydra”, e chamou Kizaru, Aokiji e Akainu de... almirantes, se eu me lembro bem. Todos eles apareceram publicamente. Bradley falou mais sobre a Hydra, tentando escondê-la atrás de acusações contra os antigos Kyuuseishu e defendê-la das crenças de que alguém da organização tem como prever o futuro. Retaliou ainda mais Kai e Moira... Disse que tem como reorganizar o mundo, tirá-lo dessa crise... Propôs uma reunião com os kages... Mas por que tanta curiosidade?


“But it’s the only thing that I have.”


Informações:

_______________________

[Prisão] Tempos Depois... Scre1755
[Prisão] Tempos Depois... LsGQvv3Olá, Convidado, eu sou a Angell.
Vim te trazer alguns conselhos que facilitarão o seu jogo aqui no Naruto RPG Akatsuki:

Admineiros Leia o nosso Sistema de Conduta e mantenha a paz tanto no seu ON quanto no seu OFF.
Admineiros Conheça o Akatsuki Shop!
Admineiros Fique atento às Notícias do nosso fórum!
Admineiros Em caso de dúvidas, visite a área de Dúvidas ou o tópico de Dúvidas Rápidas.
Admineiros Acesse a área de Sugestões para expor as suas ideias e incrementar o jogo de todo mundo!
Admineiros Entre no nosso servidor do Discord e socialize!
Angell
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77116-ficha-angell-hyuuga-hattori
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net
Shion
Game Master
[Prisão] Tempos Depois... Giphy
[Prisão] Tempos Depois... Giphy




Shion



















[Quem sou eu?] -
[A Hydra é Inocente]

Ao ouvir as novidades da Hydra Shion ficou com um misto de risada e ao mesmo tempo levemente inconformado.
-  Bradley... esse velhinho é muito bom na espada, o maldito tem uns oitenta anos, mas até meu Sharingan sofria pra alcançar.
– Ele balançou a cabeça negativamente. – O Trio almirante juntos... esses três caras, nem eu sou pareô para eles juntos, adoram exigir seus aprimoramentos tecnológicos.


Por fim ele botou as mãos na cintura e quase como uma criança empolgada.
- Mas felizmente a Hydra mostrou a verdade, sempre presaram pelo certo, não tinham que ficar se explicando.


Enquanto isso ele ficava com a mão na cintura como se fizesse pose.



To be continued...


Considerações:
Clique aqui para ver a aparência.






_______________________

[Prisão] Tempos Depois... Scre1755
[Prisão] Tempos Depois... XPhGAqaOlá, Convidado, eu sou o Shion.
Vim te trazer alguns conselhos que facilitarão o seu jogo aqui no Naruto RPG Akatsuki:

Admineiros Conheça o Guia Shinobi e aprenda um pouco mais sobre o RPG!
Admineiros Leia o nosso Sistema de Conduta e mantenha a paz tanto no seu ON quanto no seu OFF.
Admineiros Conheça o Akatsuki Shop!
Admineiros Fique atento às Notícias do nosso fórum!
Admineiros Em caso de dúvidas, visite a área de Dúvidas ou o tópico de Dúvidas Rápidas.
Admineiros Acesse a área de Sugestões para expor as suas ideias e incrementar o jogo de todo mundo!
Admineiros Entre no nosso servidor do Discord e socialize!
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Sou Mais Técnico
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Sangue Derramado
Vença seu primeiro PvP.
Eu me Tornei Chūnin
Vença um evento de Exame Chūnin.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Elos Mais Profundos
Tenha cinco tópicos diferentes de interação (incluindo uma missão) com seu time.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Disputas Podem Ser Saudáveis
Tenha três tópicos de interações de rivalidade com um membro de seu time.
Eu Tenho um Sensei!
Entre para um time.
Shion
Angell
Game Master
[Prisão] Tempos Depois... Giphy-downsized-large
[Prisão] Tempos Depois... Giphy-downsized-large

Angell Hyuuga Hattori
[ HP: ????/???? | CH: ?????/????? | CN: ???/??? | ST: ??/?? ]
[ Byakugou no In: ???/??? | Byakugou no Jutsu: ??/?? ]
[ Hachibi: ????/???? ]


Em um primeiro momento, Angell ouviu o que seu pai dizia com bastante atenção, apesar de precisar mascarar o interesse que tinha nas informações que lhe estavam sendo dadas assim tão... despretensiosamente. Porém, logo em seguida, uma amargura indescritível, envolta em uma certa angústia, em um certo nervosismo, preencheram seu coração: não era como se tivesse sido sua culpa Shion de repente demonstrar orgulho pela Hydra, mas os simples fatos de ele não ter se esquecido da organização e não ter notado ainda que a dita cuja se erguia com mentiras e manipulações eram desapontadores e assustadores ao mesmo tempo. Por sorte, o tempo da visita já estava chegando ao fim, então Angell não precisaria lidar com aquele choque repentino no improviso. Porém, um detalhe específico lhe incomodava demais.

– Shion. – ela chamou. – O nome “Azshara” significa algo para você?


“But it’s the only thing that I have.”


Informações:

_______________________

[Prisão] Tempos Depois... Scre1755
[Prisão] Tempos Depois... LsGQvv3Olá, Convidado, eu sou a Angell.
Vim te trazer alguns conselhos que facilitarão o seu jogo aqui no Naruto RPG Akatsuki:

Admineiros Leia o nosso Sistema de Conduta e mantenha a paz tanto no seu ON quanto no seu OFF.
Admineiros Conheça o Akatsuki Shop!
Admineiros Fique atento às Notícias do nosso fórum!
Admineiros Em caso de dúvidas, visite a área de Dúvidas ou o tópico de Dúvidas Rápidas.
Admineiros Acesse a área de Sugestões para expor as suas ideias e incrementar o jogo de todo mundo!
Admineiros Entre no nosso servidor do Discord e socialize!
Angell
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77116-ficha-angell-hyuuga-hattori
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net
Shion
Game Master
[Prisão] Tempos Depois... Giphy
[Prisão] Tempos Depois... Giphy




Shion



















[Quem sou eu?] -
[Rinengan]

O tempo estava acabando, mas os últimos segundos Angell fez uma pergunta certeira, pergunta essa que mudaria totalmente o jogo daqui pra frente, esse nome, esse maldito nome, seu primeiro momento não causou nada, além de um silencio curto, uma rápida expressão de raiva em seus lábios, um engolir seco, mas o último momento foi o mais importante se Angell prestou bem atenção, ele chegou a dizer algo.
- Azshara... – Dizendo em um tom leve, seus punhos se fechando. Seus olhos tremeram um pouco, sua pupilar rapidamente se dilatou. –  Azshara!
Ele sentiu uma risada ao fundo de sua mente, uma risada perturbadora de uma mulher, suas pernas se enfraqueceram um pouco, ele apenas se sentou na cama com o rosto levemente baixo, seu cabelo que agora já grande ocultava parte do lado esquerdo do seu rosto, mas quando ele enfim ergueu sua cabeça, se Angell tivesse notado ela veria seu olho esquerdo, lagrimas escorrendo em seu olho os olhos do renascimento aos poucos voltando ao azul normal. Durou quase um instante, quase não podendo ser notado, nem mesmo ele percebeu, só sentiu um leve embrulho no estomago, mas antes de dizer algo um guarda bateu na porta.
- Hattori, seu tempo acabou! – Disse em um tom autoritário.
Shion se levantou, limpou seu rosto.
- Não conheço.
Dando um rápido abraço em Angell e erguendo as mãos para serem algemadas e retornarem a seu quarto de prisão.



To be continued...


Considerações:
Clique aqui para ver a aparência.






_______________________

[Prisão] Tempos Depois... Scre1755
[Prisão] Tempos Depois... XPhGAqaOlá, Convidado, eu sou o Shion.
Vim te trazer alguns conselhos que facilitarão o seu jogo aqui no Naruto RPG Akatsuki:

Admineiros Conheça o Guia Shinobi e aprenda um pouco mais sobre o RPG!
Admineiros Leia o nosso Sistema de Conduta e mantenha a paz tanto no seu ON quanto no seu OFF.
Admineiros Conheça o Akatsuki Shop!
Admineiros Fique atento às Notícias do nosso fórum!
Admineiros Em caso de dúvidas, visite a área de Dúvidas ou o tópico de Dúvidas Rápidas.
Admineiros Acesse a área de Sugestões para expor as suas ideias e incrementar o jogo de todo mundo!
Admineiros Entre no nosso servidor do Discord e socialize!
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Sou Mais Técnico
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Sangue Derramado
Vença seu primeiro PvP.
Eu me Tornei Chūnin
Vença um evento de Exame Chūnin.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Elos Mais Profundos
Tenha cinco tópicos diferentes de interação (incluindo uma missão) com seu time.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Disputas Podem Ser Saudáveis
Tenha três tópicos de interações de rivalidade com um membro de seu time.
Eu Tenho um Sensei!
Entre para um time.
Shion
Angell
Game Master
[Prisão] Tempos Depois... Giphy-downsized-large
[Prisão] Tempos Depois... Giphy-downsized-large

Angell Hyuuga Hattori
[ HP: ????/???? | CH: ?????/????? | CN: ???/??? | ST: ??/?? ]
[ Byakugou no In: ???/??? | Byakugou no Jutsu: ??/?? ]
[ Hachibi: ????/???? ]


Agora, sim, a azulada voltava a sentir que conseguia entender Shion. A situação não era das melhores, mas as demonstrações de irritação, hesitação, desolação, horror, tristeza e outros diversos sentimentos ruins indistinguíveis quando colocados juntos, que surgiram não só nas expressões do rosto, como também nos movimentos – e na falta deles – pelo corpo de Shion, ficaram claras como as águas mais cristalinas. Angell podia jurar ter visto até mesmo uma manifestação breve de um doujutsu poderosíssimo de seu pai nos olhos dele próprio. E a voz que saía da boca dele, mesmo em tom baixo, também não poderia mentir; estava igualmente carregada de emoções horríveis.

Ela chegou a se aproximar da cama em que seu pai havia se sentado ao fraquejar – sim, até o estremecer das pernas dele a azulada tinha conseguido perceber –, mas, estando prestes a se sentar ao lado dele, foi interrompida por um dos guardas lá de fora. Shion se esquivou de sua pergunta anterior, apesar de lhe abraçar para se despedir, e correu para o conforto que devia ser o guarda naquele momento. ...claro, fazendo-a estranhar ainda mais todas as reações que presenciara. Era certo que havia algo ali, mesmo que enterrado no fundo das memórias dele. Mas ele pareceu já estar começando a desenterrar... o que inquietava Angell agora.

– Cuide-se direitinho até eu voltar, Shion. – ela comentou por fim. – E não se abale com a passagem do tempo; ela é muito mais rápida do que pode parecer às vezes. Logo, logo, eu estarei aqui com você de novo.


“But it’s the only thing that I have.”


Informações:

_______________________

[Prisão] Tempos Depois... Scre1755
[Prisão] Tempos Depois... LsGQvv3Olá, Convidado, eu sou a Angell.
Vim te trazer alguns conselhos que facilitarão o seu jogo aqui no Naruto RPG Akatsuki:

Admineiros Leia o nosso Sistema de Conduta e mantenha a paz tanto no seu ON quanto no seu OFF.
Admineiros Conheça o Akatsuki Shop!
Admineiros Fique atento às Notícias do nosso fórum!
Admineiros Em caso de dúvidas, visite a área de Dúvidas ou o tópico de Dúvidas Rápidas.
Admineiros Acesse a área de Sugestões para expor as suas ideias e incrementar o jogo de todo mundo!
Admineiros Entre no nosso servidor do Discord e socialize!
Angell
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77116-ficha-angell-hyuuga-hattori
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net
Conteúdo patrocinado
Design visual (Estrutura, Imagens e Vídeos) por Dorian Havilliard. Códigos por Akeido