NOVIDADES
Atividades Recentes
A LUZ DAS TREVAS
Arco 02
Ano 25 DG
Primavera
Meses se passaram desde a missão de investigação ao Castelo da Lua, no País do Vento, que culminou na Batalha da Lua Minguante. Soramaru, o cientista responsável pelos experimentos, morreu em combate, assim como outros ninjas do lado da aliança. Após a missão ser bem-sucedida, mas carregando tantas mortes, Karma, o líder da missão, ficou responsável por relatar às nações o máximo de informações sobre a organização por trás dos crimes agora que estava com o selo enfraquecido e com isso ele revelou o verdadeiro nome dela: Bōryokudan. Ainda não tendo como fornecer mais detalhes, pois o selo se manteve, e precisando de mais pistas antes de investir novamente em uma missão, Karma saiu em missão em nome das Quatro Nações para encontrar o paradeiro dos demais membros da organização — e sua primeira desconfiança recaiu sobre Kumo.

O mundo, no entanto, mudou nestes últimos meses. Os Filhos das Nuvens concluíram a missão de extermínio aos antigos ninjas da vila e implementaram um novo sistema político em Kumo ao se proclamarem o Shōgun sobre as ordens não de um pai, mas do Tennō; e assim ela se manteve mais fechada do que nunca. Em Konoha a situação ficou complicada após a morte de Chokorabu ao que parece estar levando a vila ao estado de uma guerra civil envolvendo dois clãs como pivôs. Suna tem visto uma movimentação popular contra a atual liderança da vila após o fracasso em trazer a glória prometida ao país. Já em Kiri a troca de Mizukage e a morte de ninjas importantes desestabilizaram a política interna e externa da vila. E em Iwa cada dia mais a Resistência vai se tornando popular entre os civis que estão cansados demais da fraqueza do poderio militar ninja. Quem está se aproveitando destes pequenos caos parece ser as famílias do submundo, cada vez mais presentes e usando o exílio de inúmeros criminosos para Kayabuki como forma de recrutar um exército cada vez maior.

E distante dos olhares mundanos o líder da Bōryokudan, Gyangu-sama, se incomoda com os passos de Karma.
... clique aqui para saber mais informações
SHION
SHION#7417
Shion é o fundador do RPG Akatsuki, tendo ingressado no projeto em 2010. Em 2015, ele se afastou da administração para focar em marketing e finanças, mas retornou em 2019 para reassumir a liderança da equipe, com foco na gestão de staff, criação de eventos e marketing. Em 2023, Shion encerrou sua participação nos arcos, mas continua trabalhando no desenvolvimento de sistemas e no marketing do RPG. Sua frase inspiradora é "Meu objetivo não é agradar os outros, mas fazer o meu trabalho bem feito", refletindo sua abordagem profissional e comprometimento em manter a qualidade do projeto.
Angell
ANGELL#3815
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Indra
INDRA#6662
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Wolf
Wolf#9564
Wolf é jogador do NRPGA desde fevereiro de 2020, tendo encontrado o fórum por meio de amigos, afastando-se em dezembro do mesmo ano, mas retornando em janeiro de 2022. É jogador de RPG desde 2012, embora seu primeiro fórum tenha sido o Akatsuki. Atua como moderador desde a passagem anterior, se dedicando as funções até se tornar administrador em outubro de 2022. Fora do RPG cursa a faculdade de Direito, quase em sua conclusão, bem como tem grande interesse por futebol, sendo um flamenguista doente.
Mako
gogunnn#6051
Mako é membro do Naruto RPG Akatsuki desde meados de 2012. Seu interesse por um ambiente de diversão e melhorias ao sistema o levou a ser membro da Staff pouco tempo depois. É o responsável pela criação do sistema em vigor desde 2016, tendo trabalhado na manutenção dele até 2021, quando precisou de uma breve pausa por questões pessoais. Dois anos depois, Mako volta ao Naruto RPG Akatsuki como Game Master, retornando a posição de Desenvolvedor de Sistema. E ainda mantém uma carreira como escritor de ficção e editor de livros fora do RPG, além de ser bacharel em psicologia. Seu maior objetivo como GM é criar um ambiente saudável e um jogo cada vez mais divertido para o público.
Akeido
Akeido#1291
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
Havilliard
Havilliard#3423
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
HALL DA FAMA
TOP Premiums
Torne-se um Premium!
1º Lugar
Summer
2º Lugar
Folklore
3º Lugar
KEEL LORENZ
1º Lugar
Starfox
2º Lugar
Zero
3º Lugar
Raves
Os membros mais ativos do mês
Angell
[Prisão] A Segunda Visita Vote_lcap[Prisão] A Segunda Visita Voting_bar[Prisão] A Segunda Visita Vote_rcap 
205 Mensagens - 22%
Starfox
[Prisão] A Segunda Visita Vote_lcap[Prisão] A Segunda Visita Voting_bar[Prisão] A Segunda Visita Vote_rcap 
152 Mensagens - 17%
Shion
[Prisão] A Segunda Visita Vote_lcap[Prisão] A Segunda Visita Voting_bar[Prisão] A Segunda Visita Vote_rcap 
104 Mensagens - 11%
Senju Inazuma
[Prisão] A Segunda Visita Vote_lcap[Prisão] A Segunda Visita Voting_bar[Prisão] A Segunda Visita Vote_rcap 
97 Mensagens - 11%
Inoue
[Prisão] A Segunda Visita Vote_lcap[Prisão] A Segunda Visita Voting_bar[Prisão] A Segunda Visita Vote_rcap 
70 Mensagens - 8%
Zero
[Prisão] A Segunda Visita Vote_lcap[Prisão] A Segunda Visita Voting_bar[Prisão] A Segunda Visita Vote_rcap 
68 Mensagens - 7%
Raves
[Prisão] A Segunda Visita Vote_lcap[Prisão] A Segunda Visita Voting_bar[Prisão] A Segunda Visita Vote_rcap 
64 Mensagens - 7%
Nan
[Prisão] A Segunda Visita Vote_lcap[Prisão] A Segunda Visita Voting_bar[Prisão] A Segunda Visita Vote_rcap 
55 Mensagens - 6%
Sei
[Prisão] A Segunda Visita Vote_lcap[Prisão] A Segunda Visita Voting_bar[Prisão] A Segunda Visita Vote_rcap 
51 Mensagens - 6%
Kira
[Prisão] A Segunda Visita Vote_lcap[Prisão] A Segunda Visita Voting_bar[Prisão] A Segunda Visita Vote_rcap 
46 Mensagens - 5%

Os membros mais ativos da semana
Starfox
[Prisão] A Segunda Visita Vote_lcap[Prisão] A Segunda Visita Voting_bar[Prisão] A Segunda Visita Vote_rcap 
49 Mensagens - 17%
Senju Inazuma
[Prisão] A Segunda Visita Vote_lcap[Prisão] A Segunda Visita Voting_bar[Prisão] A Segunda Visita Vote_rcap 
48 Mensagens - 16%
Angell
[Prisão] A Segunda Visita Vote_lcap[Prisão] A Segunda Visita Voting_bar[Prisão] A Segunda Visita Vote_rcap 
42 Mensagens - 14%
Shion
[Prisão] A Segunda Visita Vote_lcap[Prisão] A Segunda Visita Voting_bar[Prisão] A Segunda Visita Vote_rcap 
37 Mensagens - 13%
Raves
[Prisão] A Segunda Visita Vote_lcap[Prisão] A Segunda Visita Voting_bar[Prisão] A Segunda Visita Vote_rcap 
24 Mensagens - 8%
Zero
[Prisão] A Segunda Visita Vote_lcap[Prisão] A Segunda Visita Voting_bar[Prisão] A Segunda Visita Vote_rcap 
23 Mensagens - 8%
Nan
[Prisão] A Segunda Visita Vote_lcap[Prisão] A Segunda Visita Voting_bar[Prisão] A Segunda Visita Vote_rcap 
22 Mensagens - 8%
Gyoku
[Prisão] A Segunda Visita Vote_lcap[Prisão] A Segunda Visita Voting_bar[Prisão] A Segunda Visita Vote_rcap 
17 Mensagens - 6%
Sei
[Prisão] A Segunda Visita Vote_lcap[Prisão] A Segunda Visita Voting_bar[Prisão] A Segunda Visita Vote_rcap 
16 Mensagens - 5%
Summer
[Prisão] A Segunda Visita Vote_lcap[Prisão] A Segunda Visita Voting_bar[Prisão] A Segunda Visita Vote_rcap 
15 Mensagens - 5%


Angell
Game Master
[Prisão] A Segunda Visita Giphy-downsized-large
[Prisão] A Segunda Visita Giphy-downsized-large

Angell Hyuuga Hattori
[ HP: ????/???? | CH: ?????/????? | CN: ???/??? | ST: ??/?? ]
[ Byakugou no In: ???/??? | Byakugou no Jutsu: ??/?? ]
[ Hachibi: ????/???? ]


Angell deixou alguns dias se passarem para enfim retornar àquele inferno de prisão em que seu pai era mantido. ...antes de mais nada, porque queria checar se o diretor estava mesmo cumprindo com a parte dele do trato. Não foi fácil para ela aguentar a ansiedade que crescia cada dia mais dentro de seu coração, mas ela precisava ser assegurada quanto a seus mais recentes esforços.

E, ao retornar, a primeiríssima grande mudança que notou foi que Shion, agora, não seria mais confinado em um cubículo de interrogatório para receber suas visitas; ela própria já podia escolher, inclusive, entre uma sala menos desconfortável e uma... visita íntima. O rosto dela corou de leve com a ideia, mas... a mente dela encontrou naquilo uma chance de conversar com ele, finalmente, em total privacidade outra vez.

Ao ser conduzida ao quarto em que poderia ficar com seu pai e ser deixada sozinha para esperar por ele ali, a azulada se sentou na beiradinha da cama mais ou menos grande que ficava bem no meio do cômodo. Deu uma olhada rápida, mas bem minuciosa, ao redor, procurando por alguma forma de o diretor da prisão quebrar suas expectativas quanto à privacidade dos “casais” que entravam no quarto.


“But it’s the only thing that I have.”


Informações:

_______________________

[Prisão] A Segunda Visita Scre1755
[Prisão] A Segunda Visita LsGQvv3Olá, Convidado, eu sou a Angell.
Vim te trazer alguns conselhos que facilitarão o seu jogo aqui no Naruto RPG Akatsuki:

Admineiros Leia o nosso Sistema de Conduta e mantenha a paz tanto no seu ON quanto no seu OFF.
Admineiros Conheça o Akatsuki Shop!
Admineiros Fique atento às Notícias do nosso fórum!
Admineiros Em caso de dúvidas, visite a área de Dúvidas ou o tópico de Dúvidas Rápidas.
Admineiros Acesse a área de Sugestões para expor as suas ideias e incrementar o jogo de todo mundo!
Admineiros Entre no nosso servidor do Discord e socialize!
Angell
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77116-ficha-angell-hyuuga-hattori
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net
Shion
Game Master
[Prisão] A Segunda Visita Giphy
[Prisão] A Segunda Visita Giphy




Shion



















[Quem sou eu?] -
[Segunda visita]

Os corredores do pavilhão em que o Hattori estava era ocupados por conversas sussurradas e um som de algo batendo na parede, um guarda entrou no corredor indo até a cela onde o Hattori estava, o guarda se deparou com o Hattori meio deitado, meio sentado com suas costas apoiando na parede, um rosto tedioso e jogando com sua mão esquerda uma pequena bola mas grande o suficiente para caber perfeitamente na palma de sua mão, ele ficava jogando ela contra o chão, fazendo o percurso de ir na parede e em seguida retornar para sua mão e ficava repetindo isso enquanto ouvia os blablablas de Moira.

- Hattori! – Disse o guarda.
Shion o olhou, mas voltou seu olhar pra parede e continuou lançado a pequena bola.
- Sua parceira chegou para sua visita intima semanal.
Nesse instante a bola retornou para a mão de Shion e ele parou um momento tentando entender, mas antes de sequer processar tudo isso, seus ouvidos foram invadidos de forma irritante pela risada de Moira e provocações na cela ao lado.
- HAHAHAHA, então o garoto irritante tem visita intima?
Shion continuou brincando com a bola e respondeu o guarda.
- Acho que você se confundiu, chefe.
O guarda insistiu. – Vamos, o tempo está passando, se apronte logo.

Moira continuava provocando.
- Vai com tudo tigrão!
Shion fechou a cara jogou a bola contra a cela da frente, ela bateu na grade, redirecionou para dentro da parede na cela de Moira e acertou a testa do cientista em cheio, Shion se levantou ouvindo do outro lado o grito, mas deixando um sorriso transparecer em seu rosto.
- FILHO DA PUTA!!!

Ainda sem entender ele se levantou, coloco as mãos para fora, para que a algemas fossem colocadas e então acompanhou o guarda até onde ele iria. Seu caminho era rodeado de pensamentos em entender o que estava acontecendo, muita coisa vinha em sua cabeça, poderia ser a HYDRA? O que estava rolando? Mas essa pergunta foi rapidamente respondida quando ele chegou próximo a porta e pode sentir o cheiro, dando um sorriso, mas ao olhar pra placa de identificação na porta da sala ele corou levemente.

Estendeu sua mão para o guarda que tirou as algemas, em seguida o guarda entregou para ele uma caixa com alguns itens para o uso naquela sala.
- Vocês têm uma hora, divirtam-se. -
Shion pegou a caixa, abriu a porta e ao ver Angell sentada no canto da cama, ele não sabia bem o que fazer, se sorria, se ficava sem graça, ele estava bem desconfortável.
- Então foi você a responsável por tornas as coisas melhores aqui?
Disse ele enquanto ficava de pé olhando pra ela e com o olhar meio desviado com timidez.  


To be continued...


Considerações:
Clique aqui para ver a aparência.






_______________________

[Prisão] A Segunda Visita Scre1755
[Prisão] A Segunda Visita XPhGAqaOlá, Convidado, eu sou o Shion.
Vim te trazer alguns conselhos que facilitarão o seu jogo aqui no Naruto RPG Akatsuki:

Admineiros Conheça o Guia Shinobi e aprenda um pouco mais sobre o RPG!
Admineiros Leia o nosso Sistema de Conduta e mantenha a paz tanto no seu ON quanto no seu OFF.
Admineiros Conheça o Akatsuki Shop!
Admineiros Fique atento às Notícias do nosso fórum!
Admineiros Em caso de dúvidas, visite a área de Dúvidas ou o tópico de Dúvidas Rápidas.
Admineiros Acesse a área de Sugestões para expor as suas ideias e incrementar o jogo de todo mundo!
Admineiros Entre no nosso servidor do Discord e socialize!
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Sou Mais Técnico
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Sangue Derramado
Vença seu primeiro PvP.
Eu me Tornei Chūnin
Vença um evento de Exame Chūnin.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Elos Mais Profundos
Tenha cinco tópicos diferentes de interação (incluindo uma missão) com seu time.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Disputas Podem Ser Saudáveis
Tenha três tópicos de interações de rivalidade com um membro de seu time.
Eu Tenho um Sensei!
Entre para um time.
Shion
Angell
Game Master
[Prisão] A Segunda Visita Giphy-downsized-large
[Prisão] A Segunda Visita Giphy-downsized-large

Angell Hyuuga Hattori
[ HP: ????/???? | CH: ?????/????? | CN: ???/??? | ST: ??/?? ]
[ Byakugou no In: ???/??? | Byakugou no Jutsu: ??/?? ]
[ Hachibi: ????/???? ]


Shion não demorou muito a irromper pela porta. E a azulada, ao olhá-lo e flagrar o rosto dele também corado, sentiu-se ainda mais incomodada do que até então; aquele quarto, aquela situação, a timidez de Shion... eram estranhices demais até mesmo para ela, que já tinha vivido um pouco de quase tudo. Afinal, por mais que não passasse de um plano, ele ainda era seu pai. Mas havia algo que a ajudaria a se recompor: pensar em um outro plano, que, agora, tinha partido dele próprio, mas que ambos executaram com perfeição juntos... ao se beijarem em público enquanto disfarçados.

“...isso é sério?”, Gyuuki a interrompeu.

E o rosto da azulada se avermelhou ainda mais. Como se não bastasse todo o embaraço daquele próprio momento e de um retorno desesperado a lembranças de um momento anterior, ainda vinha Gyuuki se intrometer em seus planos como se sequer os estivesse acompanhando de perto! Ela mordeu seu lábio inferior com força e virou seu corpo todo para o lado, encolhendo-se de repente, pensando mais em se esconder dele mesmo que de Shion. ...sendo que quem estava no quarto consigo era só Shion. ...e se lembrar disso enfim a fez se recompor, ouvi-lo e se preparar para conversar com ele.

– As coisas estão mesmo melhores? – a azulada perguntou rapidamente. – Eles estão te tratando direito agora?

Aos poucos, ela foi relaxando seus músculos outra vez. Ainda incomodada, chamou seu pai para se aproximar e se sentar com duas batidas sutis do seu lado direito do colchão meio macio. Porém, agora, manteve seus olhos no rosto dele.

– Me conte tudo. – e tornou, aos murmúrios.


“But it’s the only thing that I have.”


Informações:

_______________________

[Prisão] A Segunda Visita Scre1755
[Prisão] A Segunda Visita LsGQvv3Olá, Convidado, eu sou a Angell.
Vim te trazer alguns conselhos que facilitarão o seu jogo aqui no Naruto RPG Akatsuki:

Admineiros Leia o nosso Sistema de Conduta e mantenha a paz tanto no seu ON quanto no seu OFF.
Admineiros Conheça o Akatsuki Shop!
Admineiros Fique atento às Notícias do nosso fórum!
Admineiros Em caso de dúvidas, visite a área de Dúvidas ou o tópico de Dúvidas Rápidas.
Admineiros Acesse a área de Sugestões para expor as suas ideias e incrementar o jogo de todo mundo!
Admineiros Entre no nosso servidor do Discord e socialize!
Angell
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77116-ficha-angell-hyuuga-hattori
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net
Shion
Game Master
[Prisão] A Segunda Visita Giphy
[Prisão] A Segunda Visita Giphy




Shion



















[Quem sou eu?] -
[Segunda visita]

As mãos do Hattori levemente suadas segurando a caixa, um misto de pensamentos um sem entender o que fazer, o que falar, para onde ir, ele pronto pra explodir por dentro, quando enfim Angell diz algo que quebra o gelo.
-  Aaah, aa-as—coisas melhoraram muito aqui de-dentro, t-t-troquei de cela, f-fiz novos amigos.

Ele engoliu seco para ver se parava de gaguejar, mas então Angell fez um gesto batendo levemente no canto da cama para ele se sentar ao lado dela, aí começou o misto de nervosismo novamente, ele sentiu um arrepio na espinha que quase deixou a caixa cair, mas escolheu deixar ela em cima de uma mesa. Quando se virou para caminhar até próximo de Angell era como se tivesse um corredor enorme até chegar lá, em passos lentos ele caminhava enfrentando uma força monstruosa que o segurava, mas isso era só a imaginação acabando com ele.

Quando finalmente escalou a grande montanha que era se aproximar e sentar ao lado dela, ele ficou com suas mãos sobre suas pernas e usava suas vestes para limpar o suor em suas mãos, fazendo o mesmo movimento passando suas mãos sobre a roupa varias e varias vezes, ate ele perceber que estava ficando esquisito, então Angell novamente quebrou o gelo, mas ele tão próximo não conseguia se virar pra ela, mantinha seu olhar fixo em direção a parede, sua cabeça levemente baixa, sua bochecha levemente avermelhada e um pouco de suor em sua testa.
- Estou comendo melhor, o pessoal não está mais pegando no meu pé, inclusive to podendo me exercitar, em uma semana eu tinha ganhado um pouco de peso, mas to frequentando a academia.

Suas duas mãos sobre suas pernas se fecharam, apertando seus dedos contra o punho, mas então ele finalmente criou coragem pra perguntar.
- Por que escolheu essa sala pra me ver?

E fechou os olhos após perguntar com medo da resposta.

To be continued...


Considerações:
Clique aqui para ver a aparência.






_______________________

[Prisão] A Segunda Visita Scre1755
[Prisão] A Segunda Visita XPhGAqaOlá, Convidado, eu sou o Shion.
Vim te trazer alguns conselhos que facilitarão o seu jogo aqui no Naruto RPG Akatsuki:

Admineiros Conheça o Guia Shinobi e aprenda um pouco mais sobre o RPG!
Admineiros Leia o nosso Sistema de Conduta e mantenha a paz tanto no seu ON quanto no seu OFF.
Admineiros Conheça o Akatsuki Shop!
Admineiros Fique atento às Notícias do nosso fórum!
Admineiros Em caso de dúvidas, visite a área de Dúvidas ou o tópico de Dúvidas Rápidas.
Admineiros Acesse a área de Sugestões para expor as suas ideias e incrementar o jogo de todo mundo!
Admineiros Entre no nosso servidor do Discord e socialize!
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Sou Mais Técnico
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Sangue Derramado
Vença seu primeiro PvP.
Eu me Tornei Chūnin
Vença um evento de Exame Chūnin.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Elos Mais Profundos
Tenha cinco tópicos diferentes de interação (incluindo uma missão) com seu time.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Disputas Podem Ser Saudáveis
Tenha três tópicos de interações de rivalidade com um membro de seu time.
Eu Tenho um Sensei!
Entre para um time.
Shion
Angell
Game Master
[Prisão] A Segunda Visita Giphy-downsized-large
[Prisão] A Segunda Visita Giphy-downsized-large

Angell Hyuuga Hattori
[ HP: ????/???? | CH: ?????/????? | CN: ???/??? | ST: ??/?? ]
[ Byakugou no In: ???/??? | Byakugou no Jutsu: ??/?? ]
[ Hachibi: ????/???? ]


O desconforto de Shion quase fazia a azulada se sentir mal, mas, enquanto ele evitava a todo custo encará-la, ela tentava se manter firme para ainda olhá-lo. Ele levou um tempo enorme para chegar até a cama, mas finalmente se sentou ao seu lado. Falava coisas que aliviavam cada vez mais o coração ansioso e aflito da azulada. ...até lançar a pergunta que a fez se sentir encurralada. Seus olhos se arregalaram e seu coração palpitou com força – tanta força que lhe fez ter de respirar fundo –, mas sua coragem, que ainda não lhe havia abandonado, deu-lhe forças para responder atropeladamente:

– Euqueriaprivacidade.

Agora, sim, ela virou seu rosto para o outro lado.

– Eu... – e conseguiu responder com menos afobação. – eu queria conversar com você... sem que outras pessoas ficassem nos ouvindo. O diretor deste lugar... o diretor... quase nos ameaçou com nossa conversa da última vez. Ele... me deixou furiosa. Disse que... te executaria... por causa do que você me disse.

Ela voltou a se virar para seu pai. Não pensou se estaria sendo invasiva; apenas agarrou as mãos dele com as suas e as apertou com força.

– Shion, você precisa ser cuidadoso. – e continuou. – Muito cuidadoso. Você... não pode confiar em ninguém. Lá fora já não podia... aqui, então, muito menos. Fique quieto... por todo o tempo que conseguir. Neste momento, por mais errado que seja, a justiça quanto a você depende disso. Por favor, não morra por eles. Não de novo.


“But it’s the only thing that I have.”


Informações:

_______________________

[Prisão] A Segunda Visita Scre1755
[Prisão] A Segunda Visita LsGQvv3Olá, Convidado, eu sou a Angell.
Vim te trazer alguns conselhos que facilitarão o seu jogo aqui no Naruto RPG Akatsuki:

Admineiros Leia o nosso Sistema de Conduta e mantenha a paz tanto no seu ON quanto no seu OFF.
Admineiros Conheça o Akatsuki Shop!
Admineiros Fique atento às Notícias do nosso fórum!
Admineiros Em caso de dúvidas, visite a área de Dúvidas ou o tópico de Dúvidas Rápidas.
Admineiros Acesse a área de Sugestões para expor as suas ideias e incrementar o jogo de todo mundo!
Admineiros Entre no nosso servidor do Discord e socialize!
Angell
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77116-ficha-angell-hyuuga-hattori
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net
Shion
Game Master
[Prisão] A Segunda Visita Giphy
[Prisão] A Segunda Visita Giphy




Shion



















[Quem sou eu?] -
[Segunda visita]

Se Angell ficou nervosa ao responder, imaginar para ele a ouvindo, mas todo esse sentimento de vergonha foi completamente substituído por ódio, quando ela disse o que o diretor fez, ainda que escondido, ele ainda via a Angell levemente como um alvo ou um objetivo, mas algo dentro dele ao ouvir sobre as ameaças despertou forte, mas quando ela segurou suas mãos, e disse para tomar cuidado, ele sorriu para ela e mentiu.
- Pode deixar, não vou me arriscar.
-

Ele apertou a mão dela um pouco, não forte para causar dor, mas forte para ser notado um certo nervosismo em buscar forças.
- Uma vez eu ouvi um nome entre os meus, “Hattori”, o que esse nome significa?
-

To be continued...


Considerações:
Clique aqui para ver a aparência.






_______________________

[Prisão] A Segunda Visita Scre1755
[Prisão] A Segunda Visita XPhGAqaOlá, Convidado, eu sou o Shion.
Vim te trazer alguns conselhos que facilitarão o seu jogo aqui no Naruto RPG Akatsuki:

Admineiros Conheça o Guia Shinobi e aprenda um pouco mais sobre o RPG!
Admineiros Leia o nosso Sistema de Conduta e mantenha a paz tanto no seu ON quanto no seu OFF.
Admineiros Conheça o Akatsuki Shop!
Admineiros Fique atento às Notícias do nosso fórum!
Admineiros Em caso de dúvidas, visite a área de Dúvidas ou o tópico de Dúvidas Rápidas.
Admineiros Acesse a área de Sugestões para expor as suas ideias e incrementar o jogo de todo mundo!
Admineiros Entre no nosso servidor do Discord e socialize!
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Sou Mais Técnico
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Sangue Derramado
Vença seu primeiro PvP.
Eu me Tornei Chūnin
Vença um evento de Exame Chūnin.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Elos Mais Profundos
Tenha cinco tópicos diferentes de interação (incluindo uma missão) com seu time.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Disputas Podem Ser Saudáveis
Tenha três tópicos de interações de rivalidade com um membro de seu time.
Eu Tenho um Sensei!
Entre para um time.
Shion
Angell
Game Master
[Prisão] A Segunda Visita Giphy-downsized-large
[Prisão] A Segunda Visita Giphy-downsized-large

Angell Hyuuga Hattori
[ HP: ????/???? | CH: ?????/????? | CN: ???/??? | ST: ??/?? ]
[ Byakugou no In: ???/??? | Byakugou no Jutsu: ??/?? ]
[ Hachibi: ????/???? ]


A azulada quase conseguiu retribuir o sorriso de Shion. Só que... com uma resposta tão simplória e modesta, curta, seca, grossa e rápida, ela não conseguiu sentir no que ele lhe dizia a firmeza de que precisaria para confiar naquelas palavras. ...sobretudo porque, de repente, assim sem mais nem menos, ele tinha ficado seguro o bastante para lhe dar uma resposta definitiva, quando, até um instante ínfimo antes, estava a ponto de explodir em um nervosismo ainda maior do que a própria azulada demonstrava.

E, falando naquele nervosismo... ela o notou retornar à forma de seu pai de agir quando ele apertou suas mãos. Sentiu seus lábios se comprimirem com a pergunta que ele lançou a si logo em seguida, flagrando-se encurralada de mil formas diferentes só para poder dar uma resposta decente a ele. O que significava o nome “Hattori”? De onde ele vinha? Por que ele acompanhava Shion? ...como ela explicaria sem expor seu pai a tudo que andava tentando manter longe dele, justamente para que ele próprio não se assustasse e fugisse para longe de si outra vez? Ele acreditaria em tudo que ela tinha para contar? Ele poderia entender a situação em que estava?

Não. De forma alguma. Ela tinha de continuar a protegê-lo.

– Hattori – ela comentou, suspirando. – é o nome de um... um tipo de... algo como uma grande alcateia. Todos aqueles que se juntam para lutar em prol de um certo bem maior, sob a liderança de um lobo determinado e feroz podem ser chamados de “Hattori”. Mas também tem o clã Hattori... que é um clã, mesmo, como qualquer outro. Você não é do clã?, não tem as habilidades comuns aos membros?


“But it’s the only thing that I have.”


Informações:

_______________________

[Prisão] A Segunda Visita Scre1755
[Prisão] A Segunda Visita LsGQvv3Olá, Convidado, eu sou a Angell.
Vim te trazer alguns conselhos que facilitarão o seu jogo aqui no Naruto RPG Akatsuki:

Admineiros Leia o nosso Sistema de Conduta e mantenha a paz tanto no seu ON quanto no seu OFF.
Admineiros Conheça o Akatsuki Shop!
Admineiros Fique atento às Notícias do nosso fórum!
Admineiros Em caso de dúvidas, visite a área de Dúvidas ou o tópico de Dúvidas Rápidas.
Admineiros Acesse a área de Sugestões para expor as suas ideias e incrementar o jogo de todo mundo!
Admineiros Entre no nosso servidor do Discord e socialize!
Angell
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77116-ficha-angell-hyuuga-hattori
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net
Shion
Game Master
[Prisão] A Segunda Visita Giphy
[Prisão] A Segunda Visita Giphy




Shion



















[Quem sou eu?] -
[Segunda visita]

Meio confuso, um pouco feliz, um pouco sem graça, essa foi a reação dele ao ouvir falar sobre os Hattoris.
- Princesa... – Ele deixou escapulir. – Perdão... – Se calou um momento, mas continuou. – Quando me deram esse sobrenome eu não o escolhi, me falaram que esse era meu sobrenome e assim aceitei, mas algo nesse nome me traz muito orgulho, mas ao mesmo tempo me traz tanta dor, essa palavra significa tantos sentimentos e não sei por quê.

Ele refletiu um pouco. –  Você já sentiu algo assim? Palavras, nomes e pessoas que trazem sentimentos, Sunagakure é uma vila que no fundo da minha alma me traz tanta dor, tanto ódio, eu sinto uma raiva por aquele lugar, e só visitei aquele lugar duas vezes, como isso é possível? -

To be continued...


Considerações:
Clique aqui para ver a aparência.






_______________________

[Prisão] A Segunda Visita Scre1755
[Prisão] A Segunda Visita XPhGAqaOlá, Convidado, eu sou o Shion.
Vim te trazer alguns conselhos que facilitarão o seu jogo aqui no Naruto RPG Akatsuki:

Admineiros Conheça o Guia Shinobi e aprenda um pouco mais sobre o RPG!
Admineiros Leia o nosso Sistema de Conduta e mantenha a paz tanto no seu ON quanto no seu OFF.
Admineiros Conheça o Akatsuki Shop!
Admineiros Fique atento às Notícias do nosso fórum!
Admineiros Em caso de dúvidas, visite a área de Dúvidas ou o tópico de Dúvidas Rápidas.
Admineiros Acesse a área de Sugestões para expor as suas ideias e incrementar o jogo de todo mundo!
Admineiros Entre no nosso servidor do Discord e socialize!
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Sou Mais Técnico
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Sangue Derramado
Vença seu primeiro PvP.
Eu me Tornei Chūnin
Vença um evento de Exame Chūnin.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Elos Mais Profundos
Tenha cinco tópicos diferentes de interação (incluindo uma missão) com seu time.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Disputas Podem Ser Saudáveis
Tenha três tópicos de interações de rivalidade com um membro de seu time.
Eu Tenho um Sensei!
Entre para um time.
Shion
Angell
Game Master
[Prisão] A Segunda Visita Giphy-downsized-large
[Prisão] A Segunda Visita Giphy-downsized-large

Angell Hyuuga Hattori
[ HP: ????/???? | CH: ?????/????? | CN: ???/??? | ST: ??/?? ]
[ Byakugou no In: ???/??? | Byakugou no Jutsu: ??/?? ]
[ Hachibi: ????/???? ]


Ser chamada de “princesa” por seu pai, ainda mais quando o assunto era o nome Hattori, fez com que um brilho de esperança surgisse no olhar de Angell. Mas foi por um instante ínfimo; o que ele dizia em seguida era só mais uma confirmação de que ainda não havia nada além de memórias reprimidas no subconsciente dele, que, às vezes, escapavam por seus lábios daquela forma tão intuitiva, quase automática. Ela acariciou de leve as costas das mãos de seu pai por alguns segundinhos, enquanto, aos poucos, foi se aproximando mais dele. Mas, no momento em que pensou em subir suas próprias mãos pelos braços alheios, lembrou-se do ocorrido em uma academia da Folha...

– Você não gosta de abraços, gosta? – e murmurou. – Ou são só aqueles vindos de uma estranha que te incomodam?

Ela recuou; afastou de novo seu corpo do de seu pai, retirou suas mãos de cima das dele e voltou a apenas olhá-lo nos olhos, sorrindo de forma singela.

– Não tem problema... – Angell tornou. – Antes de ser chamada de Rainha Hyuuga, já fui muito chamada de Princesa Hyuuga, então é meio intuitivo, eu acho. E, sim, já senti essa confusão de orgulho e dor, também com meu clã. Minha mãe era muito renomada, mas escolheu se casar com alguém cujas habilidades eram... bem... quase que opostas às que mais demonstram força entre os Hyuuga. E eu, apesar de carregar só o nome da minha mãe, sempre tive mais talento para as habilidades que se assemelhavam às que meu pai tinha. Os anciãos não gostavam muito disso - até hoje acho que não gostam, mas, como eu salvei o mundo e sobrevivi para contar a história... -, e eu nunca quis ser um motivo a mais para eles continuarem desgostando da minha mãe, mas também não podia ignorar minhas próprias habilidades, independentemente da “origem” delas. E também existe a possibilidade de você estar sofrendo, nesta vida, influências de vidas passadas. Ou você não acredita nessas ideias?


“But it’s the only thing that I have.”


Informações:

_______________________

[Prisão] A Segunda Visita Scre1755
[Prisão] A Segunda Visita LsGQvv3Olá, Convidado, eu sou a Angell.
Vim te trazer alguns conselhos que facilitarão o seu jogo aqui no Naruto RPG Akatsuki:

Admineiros Leia o nosso Sistema de Conduta e mantenha a paz tanto no seu ON quanto no seu OFF.
Admineiros Conheça o Akatsuki Shop!
Admineiros Fique atento às Notícias do nosso fórum!
Admineiros Em caso de dúvidas, visite a área de Dúvidas ou o tópico de Dúvidas Rápidas.
Admineiros Acesse a área de Sugestões para expor as suas ideias e incrementar o jogo de todo mundo!
Admineiros Entre no nosso servidor do Discord e socialize!
Angell
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77116-ficha-angell-hyuuga-hattori
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net
Shion
Game Master
[Prisão] A Segunda Visita Giphy
[Prisão] A Segunda Visita Giphy




Shion



















[Quem sou eu?] -
[E tudo mudou]

A primeira pergunta o deixou levemente confuso, sobre gostar de abraços, a sensação de sentir um outro corpo contra o seu lhe dava conforto, mas esse conforto se tornava pavor logo em seguida.
- Não é que eu não goste, é só complicado, não sei explicar, só que incomoda.

Angell falou muito sobre vidas passadas, ele refletiu muito sobre isso.
- Sabe as vezes eu sinto como se eu não fosse eu, como se minha vida se movesse por alguém através de cordões.

Dois anos depois

O tempo passou, rolou o que rolou com os Jashins e dentro da cadeia Shion cresceu, pegou nome, pegou fama, fez companheiros, afinal ele não se dava o luxo de ter amigos, pelo menos não ali. Durante o almoço ele estava sentado na mesa terminando de comer quando um garoto se aproximou.
- Aí H, vai comer essa carne toda?
Shion cortou um pedaço e serviu para o garoto, que o agradeceu e comeu com os olhos cheios de lagrimas em comer algo tão gostoso. Tal atitude levantou os ânimos um pouco, prisioneiros enciumados começaram a reclamar dele ter dado comida para o garoto e nada para eles, Shion só sorriu e fez uma piada que acalmou os ânimos. Após comer ele foi avisado que a visita intima dele chegou, se levantou, bateu no ombro de um dos presos o cumprimentando e ouvindo de longe a piada dele.
- Vai lá H, não perde tempo.

Shion caminhou até o local de sempre, recebeu a caixa com os utensílios e entrou já vendo sua amiga de sempre. O tempo construiu uma grande amizade entre os dois, Shion agora mais velho já com seus vinte anos e sua aparência que seguirá com ele até o fim da vida, graças a o sangue que ele recebeu de uma velha amiga em sua infância, uma vida longa e a capacidade de envelhecer bem lentamente.

Angell nesses anos se aproximou mais dele o ensinou muita coisa, coisas inclusive que a surpreendeu ele não saber, ele aprendeu a ler, aprendeu a escrever, aprendeu a conversar de forma mais culta, aprendeu a conviver com  outros seres humanos sem arrumar intriga, o Shion de agora era alguém muito diferente do Shion de dois anos, manter distância da HYDRA e de sua dona o mudou, e Angell se aproveitou para tentar colocar ele no caminho que ela jugaria correto.

Ao ver ela ele jogou a caixa longe e correu para abraçá-la
- E aí princesa. – Acabou se tornando um apelido carinhoso entre os dois.  - Como foi sua semana? -  Dizia ele segurando as duas mãos dela e a olhando nos olhos.

To be continued...


Considerações:
Clique aqui para ver a aparência.






_______________________

[Prisão] A Segunda Visita Scre1755
[Prisão] A Segunda Visita XPhGAqaOlá, Convidado, eu sou o Shion.
Vim te trazer alguns conselhos que facilitarão o seu jogo aqui no Naruto RPG Akatsuki:

Admineiros Conheça o Guia Shinobi e aprenda um pouco mais sobre o RPG!
Admineiros Leia o nosso Sistema de Conduta e mantenha a paz tanto no seu ON quanto no seu OFF.
Admineiros Conheça o Akatsuki Shop!
Admineiros Fique atento às Notícias do nosso fórum!
Admineiros Em caso de dúvidas, visite a área de Dúvidas ou o tópico de Dúvidas Rápidas.
Admineiros Acesse a área de Sugestões para expor as suas ideias e incrementar o jogo de todo mundo!
Admineiros Entre no nosso servidor do Discord e socialize!
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Sou Mais Técnico
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Sangue Derramado
Vença seu primeiro PvP.
Eu me Tornei Chūnin
Vença um evento de Exame Chūnin.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Elos Mais Profundos
Tenha cinco tópicos diferentes de interação (incluindo uma missão) com seu time.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Disputas Podem Ser Saudáveis
Tenha três tópicos de interações de rivalidade com um membro de seu time.
Eu Tenho um Sensei!
Entre para um time.
Shion
Conteúdo patrocinado
Design visual (Estrutura, Imagens e Vídeos) por Dorian Havilliard. Códigos por Akeido