NOVIDADES
Atividades Recentes
A LUZ DAS TREVAS
Arco 02
Ano 25 DG
Primavera
Meses se passaram desde a missão de investigação ao Castelo da Lua, no País do Vento, que culminou na Batalha da Lua Minguante. Soramaru, o cientista responsável pelos experimentos, morreu em combate, assim como outros ninjas do lado da aliança. Após a missão ser bem-sucedida, mas carregando tantas mortes, Karma, o líder da missão, ficou responsável por relatar às nações o máximo de informações sobre a organização por trás dos crimes agora que estava com o selo enfraquecido e com isso ele revelou o verdadeiro nome dela: Bōryokudan. Ainda não tendo como fornecer mais detalhes, pois o selo se manteve, e precisando de mais pistas antes de investir novamente em uma missão, Karma saiu em missão em nome das Quatro Nações para encontrar o paradeiro dos demais membros da organização — e sua primeira desconfiança recaiu sobre Kumo.

O mundo, no entanto, mudou nestes últimos meses. Os Filhos das Nuvens concluíram a missão de extermínio aos antigos ninjas da vila e implementaram um novo sistema político em Kumo ao se proclamarem o Shōgun sobre as ordens não de um pai, mas do Tennō; e assim ela se manteve mais fechada do que nunca. Em Konoha a situação ficou complicada após a morte de Chokorabu ao que parece estar levando a vila ao estado de uma guerra civil envolvendo dois clãs como pivôs. Suna tem visto uma movimentação popular contra a atual liderança da vila após o fracasso em trazer a glória prometida ao país. Já em Kiri a troca de Mizukage e a morte de ninjas importantes desestabilizaram a política interna e externa da vila. E em Iwa cada dia mais a Resistência vai se tornando popular entre os civis que estão cansados demais da fraqueza do poderio militar ninja. Quem está se aproveitando destes pequenos caos parece ser as famílias do submundo, cada vez mais presentes e usando o exílio de inúmeros criminosos para Kayabuki como forma de recrutar um exército cada vez maior.

E distante dos olhares mundanos o líder da Bōryokudan, Gyangu-sama, se incomoda com os passos de Karma.
... clique aqui para saber mais informações
SHION
SHION#7417
Shion é o fundador do RPG Akatsuki, tendo ingressado no projeto em 2010. Em 2015, ele se afastou da administração para focar em marketing e finanças, mas retornou em 2019 para reassumir a liderança da equipe, com foco na gestão de staff, criação de eventos e marketing. Em 2023, Shion encerrou sua participação nos arcos, mas continua trabalhando no desenvolvimento de sistemas e no marketing do RPG. Sua frase inspiradora é "Meu objetivo não é agradar os outros, mas fazer o meu trabalho bem feito", refletindo sua abordagem profissional e comprometimento em manter a qualidade do projeto.
Angell
ANGELL#3815
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Indra
INDRA#6662
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Wolf
Wolf#9564
Wolf é jogador do NRPGA desde fevereiro de 2020, tendo encontrado o fórum por meio de amigos, afastando-se em dezembro do mesmo ano, mas retornando em janeiro de 2022. É jogador de RPG desde 2012, embora seu primeiro fórum tenha sido o Akatsuki. Atua como moderador desde a passagem anterior, se dedicando as funções até se tornar administrador em outubro de 2022. Fora do RPG cursa a faculdade de Direito, quase em sua conclusão, bem como tem grande interesse por futebol, sendo um flamenguista doente.
Mako
gogunnn#6051
Mako é membro do Naruto RPG Akatsuki desde meados de 2012. Seu interesse por um ambiente de diversão e melhorias ao sistema o levou a ser membro da Staff pouco tempo depois. É o responsável pela criação do sistema em vigor desde 2016, tendo trabalhado na manutenção dele até 2021, quando precisou de uma breve pausa por questões pessoais. Dois anos depois, Mako volta ao Naruto RPG Akatsuki como Game Master, retornando a posição de Desenvolvedor de Sistema. E ainda mantém uma carreira como escritor de ficção e editor de livros fora do RPG, além de ser bacharel em psicologia. Seu maior objetivo como GM é criar um ambiente saudável e um jogo cada vez mais divertido para o público.
Akeido
Akeido#1291
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
Havilliard
Havilliard#3423
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
HALL DA FAMA
TOP Premiums
Torne-se um Premium!
1º Lugar
Summer
2º Lugar
Folklore
3º Lugar
KEEL LORENZ
1º Lugar
Senju Inazuma
2º Lugar
Starfox
3º Lugar
Summer
Os membros mais ativos do mês
Angell
[Império Jashinista] A Aliança Shinobi - Página 3 Vote_lcap[Império Jashinista] A Aliança Shinobi - Página 3 Voting_bar[Império Jashinista] A Aliança Shinobi - Página 3 Vote_rcap 
338 Mensagens - 26%
Shion
[Império Jashinista] A Aliança Shinobi - Página 3 Vote_lcap[Império Jashinista] A Aliança Shinobi - Página 3 Voting_bar[Império Jashinista] A Aliança Shinobi - Página 3 Vote_rcap 
185 Mensagens - 14%
Starfox
[Império Jashinista] A Aliança Shinobi - Página 3 Vote_lcap[Império Jashinista] A Aliança Shinobi - Página 3 Voting_bar[Império Jashinista] A Aliança Shinobi - Página 3 Vote_rcap 
181 Mensagens - 14%
Senju Inazuma
[Império Jashinista] A Aliança Shinobi - Página 3 Vote_lcap[Império Jashinista] A Aliança Shinobi - Página 3 Voting_bar[Império Jashinista] A Aliança Shinobi - Página 3 Vote_rcap 
124 Mensagens - 9%
Raves
[Império Jashinista] A Aliança Shinobi - Página 3 Vote_lcap[Império Jashinista] A Aliança Shinobi - Página 3 Voting_bar[Império Jashinista] A Aliança Shinobi - Página 3 Vote_rcap 
92 Mensagens - 7%
Zero
[Império Jashinista] A Aliança Shinobi - Página 3 Vote_lcap[Império Jashinista] A Aliança Shinobi - Página 3 Voting_bar[Império Jashinista] A Aliança Shinobi - Página 3 Vote_rcap 
91 Mensagens - 7%
Summer
[Império Jashinista] A Aliança Shinobi - Página 3 Vote_lcap[Império Jashinista] A Aliança Shinobi - Página 3 Voting_bar[Império Jashinista] A Aliança Shinobi - Página 3 Vote_rcap 
87 Mensagens - 7%
Inoue
[Império Jashinista] A Aliança Shinobi - Página 3 Vote_lcap[Império Jashinista] A Aliança Shinobi - Página 3 Voting_bar[Império Jashinista] A Aliança Shinobi - Página 3 Vote_rcap 
81 Mensagens - 6%
Nan
[Império Jashinista] A Aliança Shinobi - Página 3 Vote_lcap[Império Jashinista] A Aliança Shinobi - Página 3 Voting_bar[Império Jashinista] A Aliança Shinobi - Página 3 Vote_rcap 
71 Mensagens - 5%
Kira
[Império Jashinista] A Aliança Shinobi - Página 3 Vote_lcap[Império Jashinista] A Aliança Shinobi - Página 3 Voting_bar[Império Jashinista] A Aliança Shinobi - Página 3 Vote_rcap 
58 Mensagens - 4%

Os membros mais ativos da semana
Shion
[Império Jashinista] A Aliança Shinobi - Página 3 Vote_lcap[Império Jashinista] A Aliança Shinobi - Página 3 Voting_bar[Império Jashinista] A Aliança Shinobi - Página 3 Vote_rcap 
26 Mensagens - 20%
Angell
[Império Jashinista] A Aliança Shinobi - Página 3 Vote_lcap[Império Jashinista] A Aliança Shinobi - Página 3 Voting_bar[Império Jashinista] A Aliança Shinobi - Página 3 Vote_rcap 
22 Mensagens - 17%
Raves
[Império Jashinista] A Aliança Shinobi - Página 3 Vote_lcap[Império Jashinista] A Aliança Shinobi - Página 3 Voting_bar[Império Jashinista] A Aliança Shinobi - Página 3 Vote_rcap 
16 Mensagens - 12%
Summer
[Império Jashinista] A Aliança Shinobi - Página 3 Vote_lcap[Império Jashinista] A Aliança Shinobi - Página 3 Voting_bar[Império Jashinista] A Aliança Shinobi - Página 3 Vote_rcap 
15 Mensagens - 11%
Keel Lorenz
[Império Jashinista] A Aliança Shinobi - Página 3 Vote_lcap[Império Jashinista] A Aliança Shinobi - Página 3 Voting_bar[Império Jashinista] A Aliança Shinobi - Página 3 Vote_rcap 
12 Mensagens - 9%
Gyoku
[Império Jashinista] A Aliança Shinobi - Página 3 Vote_lcap[Império Jashinista] A Aliança Shinobi - Página 3 Voting_bar[Império Jashinista] A Aliança Shinobi - Página 3 Vote_rcap 
10 Mensagens - 8%
Starfox
[Império Jashinista] A Aliança Shinobi - Página 3 Vote_lcap[Império Jashinista] A Aliança Shinobi - Página 3 Voting_bar[Império Jashinista] A Aliança Shinobi - Página 3 Vote_rcap 
9 Mensagens - 7%
Aoba
[Império Jashinista] A Aliança Shinobi - Página 3 Vote_lcap[Império Jashinista] A Aliança Shinobi - Página 3 Voting_bar[Império Jashinista] A Aliança Shinobi - Página 3 Vote_rcap 
8 Mensagens - 6%
Fugaku
[Império Jashinista] A Aliança Shinobi - Página 3 Vote_lcap[Império Jashinista] A Aliança Shinobi - Página 3 Voting_bar[Império Jashinista] A Aliança Shinobi - Página 3 Vote_rcap 
8 Mensagens - 6%
Kurt Barlow
[Império Jashinista] A Aliança Shinobi - Página 3 Vote_lcap[Império Jashinista] A Aliança Shinobi - Página 3 Voting_bar[Império Jashinista] A Aliança Shinobi - Página 3 Vote_rcap 
7 Mensagens - 5%


Página 3 de 6 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Indra
[Império Jashinista] A Aliança Shinobi - Página 3 Original
[Império Jashinista] A Aliança Shinobi - Página 3 Original
Relembrando a primeira mensagem :

Império JashinistaA Aliança Shinobi  


Após a mensagem de Hatake Rokuro, as cinco nações foram convocadas para uma invasão a Amegakure no Sato. Só que chegar até a Vila da Chuva se tornou algo perigoso, pois o local foi cercado por diversos barcos cheios de soldados Jashinistas. É por isso que um grande plano foi elaborado para que os grandes guerreiros de Konoha, Kiri, Kumo, Iwa e Suna consigam chegar a Amegakure no Sato são e salvos. Comandados por Kobayashi Indra, que ainda permanece em Nakashima, eles precisarão usar mais do que habilidades especiais e jutsus poderosos, mas também precisarão olhar para dentro de si e encontrarem suas melhores versões.



A Aliança Shinobi
A Lua ainda estava avermelhada, e o mundo inteiro estava em pânico com a possibilidade de ocorrer um grande genocídio que poderia mudar a história do mundo. Para alguns, o medo absoluto, mas para outros, era um momento de festa: jashinistas realizavam festividades em diversos pontos do mundo, esperando pelo momento prometido por Kenshin. Enquanto isso, outros se preparavam para impedir o Pastor.

O momento da guerra contra os jashinistas haviam chegado, porém chegar em Amegakure não seria uma tarefa fácil, principalmente por estarem em um local extremamente perigoso e que tinha todas as entradas vigiadas. Por isso a solução tinha sido encontrada pelo inventor Kobayashi Indra, que estava na linha de frente contra o Pastor. Os capitães dos barcos que levavam os shinobis convocados para a guerra tinham ordens para levá-los a um ponto específico, e esperarem até o momento em que as cinco nações estivessem ali, prontos para a guerra. Quando os navios chegassem, muitos começariam a se questionar o porquê de estarem parados em um ponto tão distante de Amegakure.


Nesse momento, uma espécie de navio tecnológico, chamado de submarino, emergiria de baixo do mar, subindo até um ponto em que fosse visto por todos. Um som seria tocado, e então uma comporta se abriria na parte de cima do navio e uma porta também se abriria no lado esquerdo, convidando todos para entrar. Conforme os ninjas fossem entrando e descendo as escadas, eles seguiriam por um corredor, que daria em uma grande sala de operações, onde alguns operadores de Nakashima estavam trabalhando em seus computadores. Quando todos estivessem ali, a imagem de Kobayashi Indra apareceria na tela.

- Que bom que todos vocês vieram. Como podem ver, o mundo está de cabeça para baixo. O céu ainda está escuro e a Lua está avermelhada. - sussurrou o inventor, fitando todos. - Amegakure foi tomada faz alguns dias, e a tendência é que eles se espalhem por todo o mundo, conquistando vilarejos pequenos, até terem poder e recursos para tomarem as Grandes Nações. Eu sei que estou diante de lideranças dos cinco países, inclusive do Hokage, que é meu superior, mas nesse momento, eu peço licença para tomar a dianteira nesta operação, até porque eu colhi diversas informações sobre isso e planejei minunciosamente essa invasão. - disse, esperando que nenhum dos líderes quisesse alguma vantagem. - Mas darei algumas horas para vocês conhecerem o submarino e descansarem. Estamos a uma distância bem segura de Amegakure, e a viagem para lá durará um bom tempo. Existem diversos quartos aqui com uma beliche, cada um com capacidade para duas pessoas, junto com um banheiro. Tem quartos disponíveis para os Kages com banheiro também, onde poderão descansar a cabeça. Esse submarino possui uma área de alimentação, onde vocês poderão encontrar todos os tipos de rações militares do exército, e alguns Cup Noodles de vários sabores. Não é nenhum camarão ou rámen de porco, mas serve para aquecer seus estômagos e darem a vocês as proteínas e carboidratos necessários. - disse Indra, pegando um copo de cup noodles e comendo com os hashis em Nakashima. - Vão para os seus quartos, descansem, façam suas preces. Logo chamarei os líderes para conversar. O navio vai submergir em cinco minutos. - sussurrou.

Como prometido, o navio submergiria em cinco minutos, dando tempo dos ninjas descansarem e até mesmo socializarem entre si, caso quisessem.


Considerações Narrativas
- O tópico só será desbloqueado a partir da 00:00 do dia 04/06/22. A partir desse horário, todos os players que forem para o mundial terão até as 23:59h do dia 05/06/22 para realizarem um turno aqui, sendo necessário postar saindo da vila antes, no tópico indicado pelo Kage da respectiva vila e respeitando as regras de tempo. Quem não postar estará fora do Mundial.

- O post de chegada deverá ter, no mínimo, 200 palavras e no máximo, 600 palavras. Ao postarem, deverão aguardar os outros.

- Os Kages terão os seus próprios quartos, que eles poderão escolher dividir com alguém ou permanecerem sozinhos. Os outros ninjas deverão dividir os quartos em duplas, podendo até mesmo serem de vilas diferentes. Homens e mulheres não poderão ficar no mesmo quarto.

- PVP está bloqueado neste tópico.



Recomendados
Spoiler:


TEMPLATE POR AKEIDO

_______________________

[Império Jashinista] A Aliança Shinobi - Página 3 Scre1755
[Império Jashinista] A Aliança Shinobi - Página 3 D6OFLEcOlá, Convidado, eu sou o Oblivion.
Vim te trazer alguns conselhos que facilitarão o seu jogo aqui no Naruto RPG Akatsuki:

Admineiros Leia o nosso Sistema de Conduta e mantenha a paz tanto no seu ON quanto no seu OFF.
Admineiros Conheça o Akatsuki Shop!
Admineiros Fique atento às Notícias do nosso fórum!
Admineiros Em caso de dúvidas, visite a área de Dúvidas ou o tópico de Dúvidas Rápidas.
Admineiros Acesse a área de Sugestões para expor as suas ideias e incrementar o jogo de todo mundo!
Admineiros Entre no nosso servidor do Discord e socialize!
Indra
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net

Baldur
Meishu Kazekage


RUMO A CHUVA
Uzumaki Baldur



Após uma breve conversa com o Mizukage, aceno a cabeça e digo. -Podemos resolver essa questão no meu braço! Só me chamar quando quiser começar.- Percebo a aproximação de Mei, primeiro ela cumprimentava o Mizukage e depois a mim. -Quanto tempo e prazer é todo meu!- Dizia em um tom amigável e com um olhar alegre olhando nos olhos da Mei. Ela entregava uma kunai para cada um de nós, pego uma das kunais, guardando em minha bolsa de ferramentas e depois de ouvir o funcionamento uma curiosidade se levanta para o funcionamento dos selos na ferramenta. Quando olhava para todos no ambiente, aquelas figuras mascaradas me chamam a atenção e percebo um deles indo para o refeitório. “Não seria um lugar ruim, tem comida lá e é bom se alimentar um pouco.” Me afasto um pouco e seguiria para o refeitório tentando não chamar a atenção para si.  

Já no refeitório de olho na tela onde se passava a reunião e escuto atentamente prestando atenção em cada detalhe. “Que merda, ninjas reféns e armadilhas para chegar até eles… Uma equipe especializada em extração. Sarah Goldstein está nesse laboratório. Legal um traje, que maneiro!” Os kages levantavam seus pontos durante a reunião. Depois de comer um pouco da ração, olho para o lado do outro lado do refeitório o ninja mascarado, abaixando a sua máscara e com os braços cruzados na cadeira. “Então é você? Traidor!” A reunião ainda rolava, mas a vontade de prender esse homem vinha e me controlava. “Eu tenho que prendê-lo, mas isso poderia acarretar em uma luta e aqui não é um bom lugar para isso. Além do mais, temos problemas maiores para resolver!” Esperaria a reunião acabar para poder reportar ao Mizukage. Me levanto, saindo do refeitório para assistir a reunião próximo da Mei.

Ao me aproximar da Mei, dou um sorriso e digo em um tom amigável. -Eu pensava que não teríamos problemas por longos anos! Realmente não entendo que tanta vontade é essa de fazer merda que esses malucos tem. Ah e antes que eu esqueça, você ainda continua bonita!- Dou uma leve risada e retornando a falar agora com um sussurro. -Você conhece algum desses dois mascarados?- Pergunto sem revelar a identidade de um deles para não causar nenhuma confusão.


Informações:

Considerações Finais:

[Império Jashinista] A Aliança Shinobi - Página 3 Hp210 HP: 4225/4225[Império Jashinista] A Aliança Shinobi - Página 3 XQKY0 CH: 4825/4825[Império Jashinista] A Aliança Shinobi - Página 3 6b80b9965b1ec4d47c31d7eccf8ce4b0---cone-amarelo-rel--mpago-by-vexels ST: 00/14  |
[Império Jashinista] A Aliança Shinobi - Página 3 Org.easyrpg.player CN: 000/400 | CB: 0000/3500


[Império Jashinista] A Aliança Shinobi - Página 3 807e5011 Kokuō: [Império Jashinista] A Aliança Shinobi - Página 3 Hp210 HP: --/-- | [Império Jashinista] A Aliança Shinobi - Página 3 XQKY0 CH: 3500/3500[Império Jashinista] A Aliança Shinobi - Página 3 XQKY0 CJ: 0000

378 Palavras
02

_______________________

[Império Jashinista] A Aliança Shinobi - Página 3 1280px-Kirigakure_Symbol.svg | [Império Jashinista] A Aliança Shinobi - Página 3 Sunagakure_Symbol

Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Estudioso
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Eu me Tornei Chūnin
Vença um evento de Exame Chūnin.
Sangue Derramado
Vença seu primeiro PvP.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Fazendo História
Conclua uma mini-trama.
Eu Sou a História
Conclua três mini-tramas.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Explorador de Outras Regiões
Colonize/domine (ou arquitete a colonização/dominação de) um território de nível 1.
Perito
Adquira uma qualidade de perícia (elemental, armamentista, etc.).
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Herói da Vila
Proteja sua vila de um ataque e/ou conclua três mini-tramas arquitetadas por seu Kage.
Eu Sou Sensei!
Forme uma equipe ou seja designado para ser sensei de uma equipe.
Melhorias ao Meu Arsenal
Receba um transplante ou realize-o em seu próprio personagem.
Mestre Elemental
Torne-se um mestre elemental.
Conquistando o Mundo
Conclua seu primeiro evento mundial.
Reconhecido por Todos
Chegue aos 100 pontos de fama geral.
Mais que Amigos, Friends!
Forme uma aliança com outro vilarejo.
Hospedeiro
Torne-se um jinchūriki.
Arsenal em Crescimento
Adquira uma arma lendária.
Expansão de Terras
Colonize/domine (ou arquitete a colonização/dominação de) um território de nível 2.
Assim Está Bom
Não resete totalmente o personagem por um ano real (ou seja, em OFFgame).
Viajante
Visitar todas as Cinco Grandes Nações.
Sobrevivente dos punhos rosados
Proteja Uzushiogakure do Edo Tensei Sakura Uchiha.
Heroísmo
Conclua três eventos principais e/ou paralelos.
Eu Sou Kage!
Torne-se Meishu Kage.
Baldur
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t74298-fp-uzumaki-baldur
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t74303-gf-uzumaki-baldur
Hawk
Kojin Mizukage
[Império Jashinista] A Aliança Shinobi - Página 3 2
[Império Jashinista] A Aliança Shinobi - Página 3 2
Chozen Senju



HP: 1100/1100 • CH: 2100/2100 • ST: 00/07 • CN: 000/400

"Equilíbrio."




Após a brincadeira feita, recebia o cotovelo de Yohma, o cutucando para que cessasse, e ele, é claro, não conseguiria parar, pois, a partir daquele momento, Yohma havia incorporado seu lado galanteador, o que fez com que sua risada se tornasse maior. No entanto, agora, não iria incomodá-los. Quem sabe, dali, surgiria uma linda história de amor? É claro que após o pensamento da história, ele teve que levantar sua canhota na altura dos lábios, tratando de tampar para que não esboçasse uma gargalhada enorme. Nunca foi um fã de histórias românticas, diferente de sua irmã, que era apaixonada pelas histórias de Paulo Sousa, O Último Romântico, uma das coletâneas lidas por Chozen para ela, visando fazê-la dormir e ter excelentes sonhos.  
 
Apesar de toda aquela cena, pôde ouvir algo que realmente o chamou a atenção. Aquela garota, a eventual namorada de Yohma, possuía uma das habilidades que ele julgou mais interessantes que já ouviu falar, que lhe fora explicado após receber uma das kunais. Não demorou para estender a canhota, segurando-a e trazendo para seu corpo, a guardando em uma bolsinha. Se em algum momento precisasse, com certeza saberia que poderia se utilizar da ajuda alheia. ──── Obrigado, Ogosho Mei. ──── Agradeceu, lembrando-se do nome dela, vide o início da conversa em que ela havia proferido para Noboru. Assim que proferiu as palavras de agradecimento, tratou de começar a pensar.
 
Ele estava prestes a entrar em um dos maiores conflitos que já teve em sua vida. O maior. Confiava em suas habilidades, sempre foi extremamente confiante em si próprio, mas sabia que enfrentaria ninjas que possuíam capacitações que ele não conhecia, e que eram distintas das dele. Isso o incomodava, aquela falta de conhecimento de fato. Portanto, utilizava-se de uma fala de sua falecida avó como um dos pilares de sua maior estratégia: “se você não conhece seu oponente, é simples: fique sem conhecê-lo”. Era uma frase cômica, é claro, mas indicava que ele não precisaria ficar esperando para ver as habilidades alheias, que precisaria se livrar deles antes de conhecer.
 
Apesar de ainda próximo aos demais ninjas de Kirigakure, sobretudo de Yohma, ele visaria se distanciar um pouco, ficando apenas alguns passos de distância, e ficaria ali, perdido em seus pensamentos, até a próxima interação que tivesse. 
Considerações:
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Eu Tenho um Sensei!
Entre para um time.
A União Faz a Força
Tenha cinco tópicos diferentes de interação (incluindo uma missão) com seu time.
Disputas Podem Ser Saudáveis
Tenha três tópicos de interações de rivalidade com um membro de seu time.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Meu Primeiro Evento Paralelo
Conclua seu primeiro evento paralelo.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Perito
Adquira uma qualidade de perícia (elemental, armamentista, etc.).
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Melhorias ao Meu Arsenal
Receba um transplante ou realize-o em seu próprio personagem.
Esse É o Meu Jeito Ninja!
Adquira sua primeira Habilidade Única.
Mestre Elemental
Torne-se um mestre elemental.
Conquistando o Mundo
Conclua seu primeiro evento mundial.
Eu Sou Inevitável
Seja uma grande fonte de dano do grupo durante um evento mundial.
Assim Está Bom
Não resete totalmente o personagem por um ano real (ou seja, em OFFgame).
Hawk
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77661-ficha-chozen-senju#613607
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77664-gf-chozen-senju#613631
KhronosLucas
Genin
[Império Jashinista] A Aliança Shinobi - Página 3 146203c1040b4aa89e84adac02c0b56d
[Império Jashinista] A Aliança Shinobi - Página 3 146203c1040b4aa89e84adac02c0b56d




Takeaki Hyūga
I MUST GET STRONGER
SO THAT NO ONE ELSE GETS HURT
HP: 250/250
CH: 225/225
ST: 0/3



A Aliança Shinobi




Assim que obteve uma resposta do outro Shinobi de Kumogakure, o Hyūga olharia para o seu arredor e, perceberia que de fato, assim como havia sido mencionado por Yuta Hattori, haviam diversos ninjas por ali. Ele se questionou por um rápido instante se toda essa quantidade de soldados era realmente necessária? Se sim, o oponente que estava por vir era realmente poderoso.

Sua atenção foi chamada de volta para a conversa quando o Chūnin questionou Takeaki quanto às espadas que trazia consigo em sua bainha.

Ah, bem, eu não sou nenhum perito ou algo do tipo. Mas, sim, eu costumo lutar com espadas. — responderia o Genin. Depois, ouvindo o estilo de luta de Yuta, Takeaki comentou — Eu também costumo lutar utilizando chutes e socos. É extremamente útil saber lutar quando você está desarmado. Então, mesmo que ache que não seja tão impressionante quanto lutar com espadas, ainda assim é uma ótima forma de combate. E, aliás, fogo azul? Acho que nunca vi algo assim antes.

O Hyūga havia ficado curioso sobre as habilidades do ninja que, apesar de mais novo que ele, aparentava ser mais experiente. Esse logo ficaria chateado pelo fato de seu miojo ter acabado e decidiria ir até a lanchonete para pegar outro, convidando o Genin para acompanhá-lo. Sem ter muito o que fazer e intrigado pelas habilidades de um companheiro de Kumogakure, Takeaki aceitou ir junto.

Chegando no refeitório, por onde várias pessoas andavam, acompanhou o Yuta Hattori até uma mesa vazia. O Genin não estava com fome no momento e achava que aquele lugar tinha gente demais, portanto decidiu não pegar nada, diferentemente do Chūnin.

Recebendo uma pergunta pessoal de Yuta, o Hyūga decidiu não contar muito sobre suas motivações para ser tornar um ninja, tentando ser um pouco mais conciso. Não tinha muita afinidade com o Shinobi e não via motivo para contar sua história.

Bem, acho que me tornei um ninja da mesma forma e pelos mesmos motivos que a maioria. Entrei na academia com os apoios dos meus pais. Quero me tornar forte e ajudar as pessoas de nossa vila. — Takeaki respondeu, evitando as partes mais pessoais. — E quanto a você? Tem algum motivo específico?

Assim que o outro Shinobi respondesse, caso esse o fizesse, ele também assistiria brevemente àquilo que era transmitido nas telas.


Considerações:

Jutsus Utilizados:

Equipamentos:

Databook:

Qualidades & Defeitos:
「R」
KhronosLucas
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t83289-ficha-kaito-hatake#676192
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t83304-gf-kaito-hatake#676399
Sekiro
Yōnin
[Império Jashinista] A Aliança Shinobi - Página 3 1LVbevk
[Império Jashinista] A Aliança Shinobi - Página 3 1LVbevk

III.

O termo “militar” sibilado pela mulher lhe trouxe uma incógnita credível, mas não externou o pensamento enquanto escutava o diálogo entre Noboru e Mei. Não era da sua alçada debater sobre aquilo, e certamente um ninja de patente tão baixa seria irrelevante para o que eles quisessem fazer ao insinuar uma aliança do porte, porém, se dependesse do Uchiha e seu linha de raciocínio, não lutaria batalhas por ninguém além de si mesmo. Sua presença em Amegakure, por exemplo, nada mais era do que uma promessa que fizera, e talvez, caso a cumprisse, estaria livre do fardo que pesava sobre os próprios ombros.

Ao ouvir as palavras de Mei que foram direcionadas ao mesmo, o rapaz assentiu, mostrando uma autoconfiança até então inexistente. Ele, portanto, inflou o peitoral novamente, mantendo o semblante sério para mostrar o teor de sua sentença. — Não elogie ainda, Mei, prefiro que deixe para depois. Se sobrevivermos ao confronto e sairmos com uma vitória, podemos nos encontrar para comemorar. Está convidada. — respondeu com bastante seriedade, e imediatamente aceitou uma das kunais que era entregue ao mesmo.

O mancebo esperou que a conversa entre ela e Noboru terminasse, escutando a explicação acerca do uso da peculiar habilidade. Devido ao grande conhecimento em Fūinjutsu e sua especialização em Jikūkan Ninjutsu, presumindo que se assimilasse à sua habilidade ocular, tentou deduzir o funcionamento daquela técnica, mas preferiu aguardar o momento oportuno para questioná-la, evitando o olhar que recebia com a conclusão da frase.

Com a saída do Mizukage, Yohma aguardou alguns segundos até tomar a frente, colocando o objeto frontalmente aos seus olhos. — Você disse que essa kunai possui um selo e que consegue se mover até o mesmo. Logo, você é capaz de fixá-lo em qualquer superfície física? — perguntou, realmente curioso sobre aquilo. Caso funcional, uma marca em suas costas poderia ser mais efetiva do que um item, mas também não era algo a se confiar cegamente.      

E, enquanto conversava com a mais velha, os olhos transitavam pelo telão, tentando acompanhar o debate entre as sombras e esperando a colaboração de seu sensei para aquilo tudo. Percebeu que o Jōnin da Névoa também se aproximou do grupo após uma singela saída, não somente ignorando Yohma, como também interrompendo o seu assunto. — Que isso, Valdir. Digo, Baldur. Não vai me cumprimentar também? — perguntou ao homem em tom claramente sarcástico, acenando com a mão aberta ao herói de seu vilarejo.
 

Leia as considerações:
HP: 2000/2000 — CH: 3100/3100 — ST: 00/14 — Hachibi: 5000/5000
Sangue em Einchenwald
Proteja Einchenwald do insano Kenpachi
Viajante
Visitar todas as Cinco Grandes Nações.
Protagonista
Destaque-se em um evento mundial.
Expansão de Terras
Colonize/domine (ou arquitete a colonização/dominação de) um território de nível 2.
Aceito por Todos
Como Meishu Kage, chegue aos 100 pontos de fama política
Heroísmo
Conclua três eventos principais e/ou paralelos.
Golpe Final
Dê o "último golpe" em um NPC adversário durante um evento
Arsenal em Crescimento
Adquira uma arma lendária.
Hospedeiro
Torne-se um jinchūriki.
Mais que Amigos, Friends!
Forme uma aliança com outro vilarejo.
Herói da Vila
Proteja sua vila de um ataque e/ou conclua três mini-tramas arquitetadas por seu Kage.
Planejamento Tático
Colonize/domine (ou arquitete a colonização/dominação de) três territórios de nível 1.
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Eu Tenho um Sensei!
Entre para um time.
A União Faz a Força
Tenha cinco tópicos diferentes de interação (incluindo uma missão) com seu time.
Disputas Podem Ser Saudáveis
Tenha três tópicos de interações de rivalidade com um membro de seu time.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Meu Primeiro Evento Paralelo
Conclua seu primeiro evento paralelo.
Fazendo História
Conclua uma mini-trama.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Superando Minhas Fraquezas
Supere um defeito inato.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Explorador de Outras Regiões
Colonize/domine (ou arquitete a colonização/dominação de) um território de nível 1.
Perito
Adquira uma qualidade de perícia (elemental, armamentista, etc.).
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Melhorias ao Meu Arsenal
Receba um transplante ou realize-o em seu próprio personagem.
Conhecendo Outros Reinos
Visite o Continente Perdido.
Mestre Elemental
Torne-se um mestre elemental.
Conquistando o Mundo
Conclua seu primeiro evento mundial.
Reconhecido por Todos
Chegue aos 100 pontos de fama geral.
Forças Especiais
Obtenha uma graduação especial.
Eu Sou Kage!
Torne-se Meishu Kage.
Assim Está Bom
Não resete totalmente o personagem por um ano real (ou seja, em OFFgame).
Boletos e Mais Boletos...
Alcance o nível máximo em sua profissão.
Sekiro
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77696-f-yohma-uchiha#613905
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77700-gf-yohma-uchiha#613977
Revouv
Tokubetsu Jonin
[Império Jashinista] A Aliança Shinobi - Página 3 Ba3293b0d1e3d0e8dff4a8030bec76a2
[Império Jashinista] A Aliança Shinobi - Página 3 Ba3293b0d1e3d0e8dff4a8030bec76a2


 

 
あいまいなアート.Vivam enquanto vocês amarem viver.
 
Após a convocação, as sombras das Grandes Nações reuniam-se para uma reunião emergencial para discutir sobre da operação. Sob autoridade de Indra, a reunião seria audível e visualizável através de painéis de acesso disponibilizado nos arredores. Ao que aparentava, minha dedução estava correta. Considerando a vigília de Amegakure, uma aproximação direta evidentemente desencadearia uma retaliação imediata por parte das forças da Jashinkyō. Se nos infiltrarmos através desse meio de locomoção imerso, além dos trajes de mergulho tecnológicos, poderemos aproveitar de uma tática furtiva para neutralizá-los. Apesar da abordagem mais estratégica, o objetivo era invadir os laboratórios de Sarah Goldestain, mas a edificação teria sua própria defesa. De qualquer modo, ainda era a opção mais segura a se tomar, visando derrotá-los sem maiores baixas, mas ainda assim, estamos falando de uma organização que rejeita as táticas ninjas, e deve conhecê-las. Imagino que eles já não detém ciência de que tentaremos invadí-los sorrateiramente: — ... Bom, de todo modo, não importa agora. Eles não levaram a um único lance nesse tabuleiro, então vamos jogar conforme eles querem. — Entoo, ao terminar o meu dedilhado, tendo praticado o suficiente. Os ninjas de Kumogakure estavam em suas próprias atividades, e não desejava interrompê-los, seria falta de cortesia. Os ninjas de outras vilas me pareciam da mesma forma ocupados, então me restava apenas aguardar, sabendo que naquele momento, estavamos próximos do momento derradeiro. Apesar dos pesares, não estava com fome, e a comida que Indra dispunha não era agradável ao meu paladar, então dispenso: — Vamos ver o que podemos fazer... — Termino. Eu estaria abrindo um novo maço de cigarro nesse momento, mas não sei se é permitido fumar dentro de um lugar como esse.


Em caso da reunião terminar antes de termos de partir para a investida, aguardaria pacientemente próximo do corredor que levava a sala de reunião, aguardando pela presença do Tsuchikage ou do Raikage, afim de discutir com ambos individualmente, um interesse próprio que dizia respeito tanto a operação, quanto a outros assuntos. Do contrário, aguardaria na ala do refeitório, assoviando uma canção.


HP: (1025 • 1025) | CH: (2925 • 2925) | ST: (00 • 12)
Rokubi: (4000 • 4000)

Considerações:

_______________________


Yukikitsune Kaonashi


FICHA  |  GF  |  BANCO
Revouv
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t74385-fp-yukikitsune-kaonashi
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t72868-gf-kaonashi-yukikitsune
BisKath
Yōnin
[Império Jashinista] A Aliança Shinobi - Página 3 A7KunfA
[Império Jashinista] A Aliança Shinobi - Página 3 A7KunfA
HP: ---/---
CH: 6250/6250
ST: 00/16
CN: 000/400
Palavras: 350
Noboru Inaba
Aliança Shinobi

Matatabi: CH: 2000/2000 | Areia: 2900/3000

Ouviu a Kazekage se dirigir ao líder da folha, após retribuir ao cumprimento feito pelo próprio imortal quando chegou, e obviamente concordava com ela, a julgar por sua manifestação quando entrou na sala. Um sorriso de canto fora emitido para ela quando essa dirigiu-se a ele, recebendo um aceno positivo do mesmo. — O prazer é meu, Kazekage-dono. E espero o mesmo, uma vez que Kirigakure e Sunagakure tem um bom histórico de relações. — disse, se lembrando do líder anterior da aldeia da areia, que era um grande amigo de Jyu.

Assistiu a cena se desenrolar, onde um arquear inevitável da sobrancelha fora emitido. Achou curioso a forma como a loira abordou Kazuha, mas não comentou nada, preferindo ver como ele iria responder a ela. Uma nova figura se fez presente também, o atual Tsuchikage e que estava presente no laboratório do Moira, mas na época sendo apenas um representante de Iwa, sem ocupar aquele cargo. Sua chegada não trouxe nenhum comentário relevante por hora, então o gesto com a cabeça apenas fora retribuído por parte do Mizukage, que em seguida voltou a observar o Uzumaki e a resposta que ele tinha para dar.

Aparentemente seguir o plano do Indra já havia sido decidido pela maioria e o Hokage não pôs mais objeções. Um aceno positivo fora dado por Noboru quando a sombra do fogo dirigiu-lhe algumas palavras, preferindo não estender um assunto menos importante. Ao invés disso, focou no que eles falavam sobre suas experiências e posições na batalha, onde o Hokage relatou ser mais defensivo, enquanto a Kazekage batalhava na linha de frente. — Me saio melhor em batalhas de longo alcance, seja ofensiva ou defensivamente, além de dar suporte médico para quem precisar. — esclareceu. Pensar em estratégias o fez lembrar dos presentes alunos no submarino e, pelas experiências em campo com os dois, sabia que eles seriam excelentes nesse tipo de combate também.

Após sua resposta, observou o líder da pedra e da nuvem, aguardando por ambos, apesar de já ter um palpite sobre a resposta do raikage, uma vez que não era a primeira vez que estavam juntos em conflitos.

INFOS:


Emme


Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Estudioso
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Eu me Tornei Chūnin
Vença um evento de Exame Chūnin.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Falando em Taijutsu...
Tenha cinco jutsus classificados como "taijutsu" de rank B ou superior.
Meu Primeiro Evento Paralelo
Conclua seu primeiro evento paralelo.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Superando Minhas Fraquezas
Supere um defeito inato.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Explorador de Outras Regiões
Colonize/domine (ou arquitete a colonização/dominação de) um território de nível 1.
Perito
Adquira uma qualidade de perícia (elemental, armamentista, etc.).
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Herói da Vila
Proteja sua vila de um ataque e/ou conclua três mini-tramas arquitetadas por seu Kage.
Esse É o Meu Jeito Ninja!
Adquira sua primeira Habilidade Única.
Planejamento Tático
Colonize/domine (ou arquitete a colonização/dominação de) três territórios de nível 1.
Sobrevivente dos punhos rosados
Proteja Uzushiogakure do Edo Tensei Sakura Uchiha.
Mestre Elemental
Torne-se um mestre elemental.
Conquistando o Mundo
Conclua seu primeiro evento mundial.
Reconhecido por Todos
Chegue aos 100 pontos de fama geral.
Hospedeiro
Torne-se um jinchūriki.
O(a) Doutor(a) Chegou!
Seja o suporte (curandeiro, sensor, etc.) do grupo durante um evento mundial.
Heroísmo
Conclua três eventos principais e/ou paralelos.
Seguindo os Passos da Lendária
Obtenha a evolução do Iryō Ninjutsu: Angell no Hōhō.
BisKath
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t72619-ficha-de-personagem-noboru-inaba
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t72622-gestao-da-ficha-noboru-inaba
staz blood
Nukenin A
[Império Jashinista] A Aliança Shinobi - Página 3 Eru143
[Império Jashinista] A Aliança Shinobi - Página 3 Eru143

HP: 2225/2225 - CH: 3400/3400 - ST: 00/08 - CJ: 400/400


A CABALA SOB A LUA DE SANGUE
PARTE SEGUNDA


ㅤㅤA voz de Indra Kobayoshi ecoou por todas as paredes de aço do colosso de metal, convocando os kages para uma reunião. No corredor em que estava, Eru viu um motim de shinobis à sua frente, próximos de cruzarem com ele, e desviou para a direita de forma a não chamar atenção, se deparando com uma cabine aberta, por sorte era à sua.

ㅤㅤO interior era simples, com duas camas de dormir sugerindo que teria que dividir o comodo com mais alguém, torceu para que não fosse com Senki Youjumaru. A propósito, onde estão os outros? Já fazia horas que não havia cruzado com nenhum deles, devem ter se escondido dos demais ninjas. Ele faria o mesmo, mantendo a descrição durante sua estádia no veículo submerso.

ㅤㅤO maxilar doía, graças a ação incisiva que fizera, alterando sua estrutura facial de forma arriscada e amadora. Mas funcionou pelo menos. Deixava o rosto desprovido de beleza e proporção bem ocultou por sua máscara, de feição enigmática e dúbia, ora parecendo sorrir, ora parecendo chorar.

ㅤㅤDeslizou pelos corredores até que chegasse ao refeitório, repleto de ninjas e rostos conhecidos. Preso a parede uma tela reproduzindo uma gravação atraía a atenção de todos os presentes, uma reunião, ele logo percebera, aparentemente apenas com os cinco líderes do mundo. Entre os vários temas abordados anteriormente à sua chegada, ele aterrissou no refeitório exatamente quando os trajes de mergulho estavam em pauta, ao qual instantaneamente mostrou-se averso. Vou ter que vestir isso? O questionamento superficialmente fútil também revelava seu temor em ter de retirar sua máscara na frente dos ninjas da aliança.

ㅤㅤAvisou Izuku Lee num canto, Senki noutro e o platinado servo de Altria, de nome Koga mais adiante, assim como vários rostos conhecidos. Estão todos aqui ao menos. Baldur estava bem em seu campo de visão, e era facilmente reconhecível, não só pelas características físicas que o Kaguya já conhecia, mas também pela simpatia do jounin, sempre conversando com alguém.

ㅤㅤMais algumas figuras chamaram sua atenção, mas fora Baldur, e talvez os ninjas de Kirigakure em geral, nenhuma delas lhe causava temor, pelo menos não até aquele momento. Os cabelos escorriam pelos ombros e por trás da máscara, e quem observava jamais imaginaria a aberração que estava ocultada por ela. Daquele ângulo parecia belo, belo e suspeito.

ㅤㅤRevirou o rosto encoberto pela máscara para os lados, buscando alguma comida que fosse vegetariana no cardápio do restaurante, mas em vão. A salada deve servir. Odiava se contentar com pouco. Aproximou-se do balcão e de forma muito contida fez o pedido ao cozinheiro, que não entendeu de primeira.

ㅤㅤ– A salada. – Teve que aumentar o tom de voz.
ㅤㅤ– Só!? – O homem se assustou.
ㅤㅤ– Sim. – A fala saía, mas os ossos da mandíbula roçavam com o do maxilar, incomodando-o.
ㅤㅤ– Então tá bom... – Falou com certo escárnio. Eru não respondeu à altura, nem podia, mesmo se quisesse.

ㅤㅤPermaneceu próximo ao balcão à espera de sua refeição.


Aparência:
Habilidades Usada:
Armas Lendárias:
Notas:

.
@mm

_______________________



[Império Jashinista] A Aliança Shinobi - Página 3 Eru43

I hate to let you go, but if I don't
Then we both know
I'll bury us both, fed to the night
As ghosts




staz blood
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t76571-fp-kaguya-eru#602580
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t76622-gf-kaguya-eru#603330
Gesso
Genin
[Império Jashinista] A Aliança Shinobi - Página 3 RWeMLeI
[Império Jashinista] A Aliança Shinobi - Página 3 RWeMLeI


[Império Jashinista] A Aliança Shinobi - Página 3 Jinx4_10
Every day I wake up, then I start to break up. Lonely is a woman without love.

Natsumi permanecia em sua cabine, concentrada e com sua audição aprimorada expandida para ouvir tudo que pudesse ser de interessante para ela. Havia muita conversação, de fato, mas a kunoichi conseguia filtrar aquilo que era inútil. Em um momento um diálogo chamava sua atenção, uma voz feminina falava sobre o Hokage, Hikari Takeshi, falando que ele era o mais novo de Konoha, mas que também ele era… jinchūriki da Kyūbi, a Hattori não sabia muito bem o que significava aquilo, mas parecia ser algo importante, pela mesma voz feminina dizer que aquilo o tornava o mais forte de todos ali, com certeza a tokujō pesquisaria mais futuramente sobre isso. Pela forma que ela citou os outros membros importantes daquela embarcação, dava para deduzir que a voz que Natsumi escutava era de alguém de Kumogakure. Momentos depois, a kunoichi de Kiri finalmente descobria de quem tratava aquela voz, Mei Ogosho, ela se apresentava para o Mizukage e todos ali na roda de Kirigakure. Uma outra informação que a tokujō considerou importante veio dos próprios membros de vila. Yohma era o único que Natsumi não sabia o nome, mas o seu sobrenome a fazia ter uma feição de leve raiva, Uchiha era seu sobrenome. Instintivamente a ninja lembrou de Uchiha Hisoka, o garoto que derrotou-a no Chūnin Shiken, e o sobrenome e olhos a deixou marcada, ela queria saber mais sobre aquele clã e os olhos escarlates, e ali, na sua própria vila, tinha alguém que poderia lhe mostrar.

Mei Ogosho oferecia algo para os membros de Kirigakure, explicava que nos objetos que dava a eles, havia um selo que permitia que ela pudesse se teleportar, aquilo fez Natsumi se impressionar, uma habilidade de teletransporte poderia existir? Yohma, em seguida, confirmava que seria uma kunai o objeto oferecido, e depois perguntava se daria para esse selo ser fixado em locais físicos, como superfícies. Era mais uma coisa que a tokujō teria que pesquisar para saber mais sobre.

As conversas seguiram, Natsumi continuava a escutar e procurar informações importantes, porém Indra novamente voltava aos holofotes falando mais sobre os planos, a garota de cabelos azuis continuou a ouvir ao que o Inventor dizia, mas sabia que não tinha muito o que falar sobre estratégia, o que tinha que fazer ali era obedecer o que o Mizukage dizia. As conversas entre os Kages continuavam, Hikari Takeshi, o Hokage, então citava que, além de suas habilidades normais, havia um poder “agraciado por Deus”, a tokujō não tardou em associar isso à informação que obteve de Mei Ogosho, relacionando “Kyūbi” com “Deus” que o jovem Kage dizia. Ainda era cedo para tomar conclusões como Kyūbi ser um Deus nesse mundo, mas aquilo atiçava ainda mais a curiosidade de Natsumi de saber mais sobre aquilo.

Outra curiosidade que Natsumi descobria era que tinha mais um Hattori naquele navio, um ninja de Kumo, Yuta Hattori, talvez ele teria informações sobre a Forja do Lobo, mas, no momento, Natsumi não iria abordá-lo, principalmente por não saber como é seu rosto.

HP: ❲1.025 ✘ 1.025❳ CH: ❲2.450 ✘ 2.450❳ ST: ❲00 ✘ 06❳


Considerações:
Armas & Itens:
Jutsus Utilizados:
Habilidades:
Databook & Qualidades:

_______________________

[Império Jashinista] A Aliança Shinobi - Página 3 Kashimo-jjk
Gesso
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t84902-ficha-kashimo-hajime#693033
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t84938-gf-kashimo-hajime#693473
Kira
Jōnin
[Império Jashinista] A Aliança Shinobi - Página 3 5UMFy7G
[Império Jashinista] A Aliança Shinobi - Página 3 5UMFy7G
ONE
DAY AT
A TIME
Estava sentado, quando a voz de Indra voltou a ser escutada. A princípio não me atentei muito ao convite que ele havia feito aos cinco líderes de toda a nação shinobi, mas quando ele mencionou o fato de que explicaria como combater os Jashinistas, e que poderíamos ver além de ouvir a reunião, me coloquei de pé e segui até um dos pontos com o telão. Me aproximei da porta e logo segurei a maçaneta, e antes de abrir ouvi algumas batidas. Abri a porta com calma, me deparando com o Senju de Konoha. —‌ Ah, olá Tay. Como vai? ‌—‌ Aparentemente o mesmo queria conversar comigo, o que me fez imaginar que não veria a reunião.

Não sabia dizer se o outro estava nervoso, ou apenas eufórico com aquilo tudo. —‌ Pois é, e pelo que percebi não somos os únicos rostos conhecidos. Tenho certeza de que vi Darkon em meio aos outros. ‌—‌ Como esquecer o ninja de Iwa, que nos ajudou imensamente a sobreviver ao combate contra Moira. —‌ Vou ser sincero, sinto certa preocupação. Sei que corremos um grande risco, mas faz parte da nossa vida. ‌—‌ Embora a minha vontade fosse a de que ninguém morresse. —‌ Mas enfim, eu estou bem até o momento. Só vou realmente saber se estou pronto, quando me deparar com o inimigo.‌—‌ E era mesmo verdade.

A verdade é, que embora eu estivesse perdendo parte da conversa visualmente, Tay não me atrapalhava. Na verdade foi bom vê-lo, me senti menos sozinho naquela embarcação estranha. —‌ Não me amola, fique tranquilo. Bom, eu ficarei atento a quaisquer informações sobre o assunto. Caso precise de alguma ajuda, não demore a me chamar. ‌—‌ O outro se afastou, e naquele momento meus passos começaram a percorrer o corredor.

Antes mesmo que pudesse chegar a mais de dois metros do meu quarto, a voz de Takeshi ecoou pelas paredes daquela embarcação. Tanto meu nome quanto de Tay foram chamados. —‌ Meu senhor. ‌—‌ Fiz uma breve reverência, pensando se o mais novo não deveria estar na reunião. —‌ Pode deixar. ‌—‌ Não ficaria a todo momento trancado em meu quarto, mas a pedido do líder da folha decidi então interagir um pouco mais com os demais ninjas.

O diálogo entre os Kages e Indra estava um pouco acalorado, ainda mais com o jeito um pouco mais intenso de Takeshi. Ainda assim, não havia hostilidade alguma entre eles, pelo menos ao meu ver. Já estava no refeitório quando os vi discutirem, não prestando muita atenção nos outros shinobis que estavam ao meu redor. Não prestei atenção em suas conversas, isso realmente seria má educação da minha parte. Ainda assim, ouvia suas vozes se misturando. Havia uma única coisa que eu deseja muito naquele momento, terminar com tudo aquilo de uma vez por todas.

HP: 1800/1800 | CH: 3125/3125 | ST 0/7

Considerações:

_______________________

R.D |  EV | C.H  |  Template | SRP | SAV

Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Perito
Adquira uma qualidade de perícia (elemental, armamentista, etc.).
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Esse É o Meu Jeito Ninja!
Adquira sua primeira Habilidade Única.
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Superando Minhas Fraquezas
Supere um defeito inato.
Mestre Elemental
Torne-se um mestre elemental.
Kira
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86158-ficha-kira-hyuga#708308
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t81994-g-f-kuro#661233
sinhorelli
Jōnin
[Império Jashinista] A Aliança Shinobi - Página 3 9257667bb3f8f1af13259ed19fd7c83691054c54_00
[Império Jashinista] A Aliança Shinobi - Página 3 9257667bb3f8f1af13259ed19fd7c83691054c54_00
Takeshi aguardaria por alguns instantes, a fim de escutar as palavras dos líderes restantes que ainda não haviam opinado e em seguida, se despede daa autoridades daquele recinto.

Com licença senhores, creio que já estamos decididos, caso queiram conversar, estarei no refeitório, pretendo comer algo e conversar com os demais shinobis, acredito que seja essencial conhecer os demais companheiros nesta futura batalha - após uma breve reverência, se retira da sala de reuniões e segue rumo ao local dito.

[...]

Chegando no refeitório, iria se servir daquela ração militar, algo que lhe traz certa nostalgia de seus treinamentos como guerreiro da luz. Não havia necessidade de se sentar para comer, bastava apenas retirar da embalagem e mastigar, apesar do gosto não lhe agradar, gostava da praticidade. Caminha pelo local a fim de encontrar rostos familiares, não tardou para encontrar Shizui, então seguiu até o rapaz e o abordou de forma sucinta.

Olá Shizui, tudo bem contigo? Como está indo sua interação? Não sei como você encara isso, mas eu vejo aqui, todos como meus irmãos de batalha. Não importa seus pecados e nem seu passado, pois não vejo uma má alma que iria se arriscar a realizar essa missão. - terminado sua ração, avistou nas proximidades um mascarado, próximo ao balcão, provavelmente esperando sua refeição, enfim, seu foco era conhecer seus possíveis companheiros, então decidiu se aproximar do estranho e o abordaria mantendo uma distância, que não invadisse o seu espaço — Olá, tudo bem senhor? Vejo que está meio deslocado por aqui, não gostaria de unir a nós? - olhava de relance para Shizui — Ah sim, desculpe minha falta de educação, muito prazer, me chamo Takeshi Hikari? - estende a mão à frente, na intenção de comprimentar o rapar — Posso saber o nome da vossa graça? - mantém um semblante sereno e vem animado.

HP: 4325 / 4325CH: 7000 / 7000ST: 00 / 12CN: 000 / 400CH Kyuubi: 5500 / 5500

CONSIDERAÇÕES:

_______________________

[Império Jashinista] A Aliança Shinobi - Página 3 Db4es89-718cf6c0-91d2-4cda-9ae4-66e80a405094.png?token=eyJ0eXAiOiJKV1QiLCJhbGciOiJIUzI1NiJ9.eyJzdWIiOiJ1cm46YXBwOjdlMGQxODg5ODIyNjQzNzNhNWYwZDQxNWVhMGQyNmUwIiwiaXNzIjoidXJuOmFwcDo3ZTBkMTg4OTgyMjY0MzczYTVmMGQ0MTVlYTBkMjZlMCIsIm9iaiI6W1t7InBhdGgiOiJcL2ZcLzNmOTBlZTU0LWI1NDEtNDc2Yi04MjVjLTcxY2QyN2JjMDc5ZFwvZGI0ZXM4OS03MThjZjZjMC05MWQyLTRjZGEtOWFlNC02NmU4MGE0MDUwOTQucG5nIn1dXSwiYXVkIjpbInVybjpzZXJ2aWNlOmZpbGUuZG93bmxvYWQiXX0
Ficha | GF | Banco | SRP | SAV | CI | CJ | CH | EV | RD | Mod AG
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Estudioso
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Sangue Derramado
Vença seu primeiro PvP.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Falando em Taijutsu...
Tenha cinco jutsus classificados como "taijutsu" de rank B ou superior.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Herói da Vila
Proteja sua vila de um ataque e/ou conclua três mini-tramas arquitetadas por seu Kage.
Boletos e Mais Boletos...
Alcance o nível máximo em sua profissão.
Conhecendo Outros Reinos
Visite o Continente Perdido.
Hospedeiro
Torne-se um jinchūriki.
Posso Fazer Isso o Dia Todo
Seja a linha de defesa (tanque) do grupo durante um evento mundial.
Conquistando o Mundo
Conclua seu primeiro evento mundial.
sinhorelli
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86776-fp-tousen-hyuuga
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86778-gf-tousen-hyuuga
Jokerzinha
Kojin Mizukage
[Império Jashinista] A Aliança Shinobi - Página 3 SiKFNZx
[Império Jashinista] A Aliança Shinobi - Página 3 SiKFNZx
A ALIANÇA SHINOBI

HP: 1300/1300 | CH: 1500/1500 | ST: 00/06
Enquanto comia seu cup noodle, Nezuko assistia a reunião que passava na TV e hora ou outra observava a sua volta, não podendo deixar de notar as pessoas mascaradas ali presentes, sem nenhuma identificação de vila. A menina começou a ficar curiosa, quem seriam eles? Tratou de terminar de comer e logo levantou, por um instante olhava entre eles, como se tentasse decidir com qual deles tentaria puxar assunto, logo escolheu aquele perto da entrada, tendo o corpo coberto por um manto e o rosto escondido atrás de uma máscara.

“Será uma boa ideia?” pensava enquanto começava a andar em direção ao homem “Ah, se algo de ruim acontecer, eu estou cercada de gente forte mesmo…” e por fim andou um pouco mais rápido, alcançando o rapaz se o mesmo permanecesse ali.

-Opa, tudo bom? - perguntaria ao homem assim que chegasse bem próximo a ele, tentando puxar assunto. O mesmo escondia tão bem suas feições e corpo que nem mesmo estando tão perto Nezuko era capaz de saber quem era - me chamo Nezuko… - a menina continuaria após alguns segundos, o homem tendo respondido ou não - nervoso com o que está por vir? Ou você é fortão igual aos outros que estão aqui e tá despreocupado? - continuaria a falar - aliás, me desculpe, mas tenho que perguntar… De qual vila você é? - perguntaria um pouco sem jeito - é que é estranho você não ter nada que identifique sua vila, sabe…

informações:
Tag: Campo de treinamento+ Words: 462 + Outfit: here
Vencendo Adversidades
Supere um defeito adquirido.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Explorador de Outras Regiões
Colonize/domine (ou arquitete a colonização/dominação de) um território de nível 1.
Perito
Adquira uma qualidade de perícia (elemental, armamentista, etc.).
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Eu Sou Sensei!
Forme uma equipe ou seja designado para ser sensei de uma equipe.
Boletos e Mais Boletos...
Alcance o nível máximo em sua profissão.
Melhorias ao Meu Arsenal
Receba um transplante ou realize-o em seu próprio personagem.
Esse É o Meu Jeito Ninja!
Adquira sua primeira Habilidade Única.
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Eu Tenho um Sensei!
Entre para um time.
Sou Mais Técnico
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Falando em Taijutsu...
Tenha cinco jutsus classificados como "taijutsu" de rank B ou superior.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Herói da Vila
Proteja sua vila de um ataque e/ou conclua três mini-tramas arquitetadas por seu Kage.
Conquistando o Mundo
Conclua seu primeiro evento mundial.
Arsenal em Crescimento
Adquira uma arma lendária.
Assim Está Bom
Não resete totalmente o personagem por um ano real (ou seja, em OFFgame).
Jokerzinha
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t78494-fp-nezuko-hyuuga
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t78502-gf-nezuko-hyuuga
blaize17
Meishu Hokage
[Império Jashinista] A Aliança Shinobi - Página 3 Maxresdefault
[Império Jashinista] A Aliança Shinobi - Página 3 Maxresdefault


A Aliança Shinobi
HP: 1525 | 1525 • CH: 1525 | 1525 • ST: 00 | 07

Tay não se afastou muito de seu amigo e já ouvia ser chamado por seu irmão... - Maninho, tudo bem? Eu não quis te atrapalhar, sei que tem coisas para fazer então decidi não te atrapalhar. Explicava o jovem para Takeshi o motivo de não ter ido a seu encontro. Ouvia atentamente suas palavras de intereção e concordava com cada uma, porém se preocupava de atrapalhar alguém então pensaria em como chegar a fazer isso.
Assim que o Hokage se afastou, Tay voltou para seu quarto, olhava um pouco seus pertences, queria estar preparado a qualquer momento para o que estava por vir, ficava em mente a cena de Uzushiogakure, o espadachim flamejante que poderia ser o tal Azrael ditado pelo Gênio Indra, podia ser um bom aliado ou mais um inimigo que daria muito trabalho.
Após pensar um pouco o jovem sairia de seu quarto em direção ao refeitório, pensava que se houvesse um lugar para interagir com alguém sem lhe atrapalhar seria por lá, porém ao chegar no local de seu destino veria seu irmão e seu amigo juntos aparentemente conversando com alguém ou com algumas pessoas, não sabia não certo de longe e decide se aproximar... - Olá novamente Shizui, Nidaime, é ótimo velos novamente em tão pouco tempo... Aparentemente ambos estavam interagindo com outros companheiros e Tay queria poder fazer o mesmo, então ele diria...- Me chamo Tay Senju de Konoha, é um prazer conhecê-los... Como se chamam?  Tay se curvava, apenas de forma a cumprimentar quem estava ali por perto, um cumprimento tradicional e em seguida perguntava sobre o nome de quem estivesse por perto junto a Shizui e Takeshi, principalmente ao homem cujo o quel o Nidaime estava se apresentando.


considerações:

[Império Jashinista] A Aliança Shinobi - Página 3 Image10


Emme
blaize17
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t76121-ficha-de-personagem-tay-senju
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t76197p56-gf-tay-senju
staz blood
Nukenin A
[Império Jashinista] A Aliança Shinobi - Página 3 Eru143
[Império Jashinista] A Aliança Shinobi - Página 3 Eru143

HP: 2225/2225 - CH: 3400/3400 - ST: 00/08 - CJ: 400/400


A CABALA SOB A LUA DE SANGUE
PARTE TERCEIRA


ㅤㅤCom o cotovelo direito apoiando o rosto mascarado, ele aguardava por sua refeição, que ele torcia para que fosse o mais vegetariana possível. E por favor, que tenha tempero. Quem dera suas preocupações fossem só essas, mais ou menos tempero na salada...

ㅤㅤSeus devaneios o distraíram levemente das coisas a seu redor, e não percebeu que a reunião entre os kages e Indra Kobayosho já havia terminado.

ㅤㅤRecebeu uma abordagem incomoda e surpreendente logo em seguida. Um menino, de cabelos dourados e curtos, baixa estatura e de quimono amarelo, com uma fala doce e educada, algo incomum para sua patente. Não foi difícil para Eru reconhecer o pequeno como sendo Takeshi Hikari, o atual Hokage da Folha. Inclinou o pescoço para direita, e daquele ângulo à Pequena Grande Sombra do Fogo veria o sorriso triste de sua máscara. Me unir a vocês...? Foi uma oferta estranha de ouvir, mas não de ser feita naquela ocasião, uma vez que todos ali estavam em clima de aliança. Exceto ele.

ㅤㅤ– Estou bem, grande Hokage, obrigado por se importar, mas temo que fique melhor só. Não sou uma boa companhia. – A voz era austera, mas com um tom de melancolia no fundo. Por sorte ela saíra limpa, sem chiar ou travar, mas o maxilar e mandíbula continuavam à atritar a cada palavra.

ㅤㅤPor baixo da máscara conseguiu fitar a criança kage com mais atenção. Não possuía nenhum traço físico que fosse digno de nota, era apenas uma garoto, não mais velho do que o irmão quando faleceu, mas muito mais bem nascido. Uma criança kage... lembrou a si, e essa sem dúvidas era sua característica mais marcante.

ㅤㅤA polidez e a cortesia do líder de Konoha continuou, mas dessa vez trouxe um segundo de hesitação no Kaguya. Meu nome? Não podia revelar.

ㅤㅤ– K-Kala'ham. É Kala'ham. – Gaguejou com a decisão de última hora, mas poderia ter sido por nervosismo, afinal estava ao lado de um dos cinco homens mais poderosos do mundo. Uma criança, ele é só uma criança. O fato continuava a choca-lo. Sentiu o verdadeiro Kala'ham protestar, o escárnio sendo emanado pela entidade dentro de si. Agora não.

ㅤㅤO cozinheiro voltou ao balcão com sua salada verde. Que sorte, estava verde musgo, o que significava uma salada de qualidade. Takehsi veria a refeição sendo levada a ele, enquanto ele permanecia em silêncio. Não queria arriscar seu disfarce.


Aparência:
Habilidades Usada:
Armas Lendárias:
Notas:

.
@mm

_______________________



[Império Jashinista] A Aliança Shinobi - Página 3 Eru43

I hate to let you go, but if I don't
Then we both know
I'll bury us both, fed to the night
As ghosts




staz blood
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t76571-fp-kaguya-eru#602580
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t76622-gf-kaguya-eru#603330
Raves
Genin
[Império Jashinista] A Aliança Shinobi - Página 3 Print110
[Império Jashinista] A Aliança Shinobi - Página 3 Print110
Atsushi Hikari

A Aliança Shinobi
Falas | Pensamentos | Técnicas

Após sua breve conversa com as Sombras do Vento e do Fogo, Atsushi teria caminhado em direção ao refeitório do submarino, tendo conhecimento de que a reunião dos líderes estava para acontecer e que poderia assisti-la daquele cômodo. Também sabia que era possível na Sala de Máquinas, mas  acompanhar aquele planejamento acompanhado de um "Cup Noodles" parecia uma ideia mais confortável. Quando chegou na dita área de alimentação, sem prestar muita atenção em sua volta, o Hikari rapidamente pegou uma das refeições oferecidas e se acomodou num assento, prestando atenção na tela que mostrava a reunião enquanto começava aprovar um daqueles sabores.

[...]

"... Estou satisfeito. Obrigado pela refeição, Taiyōshin." Terminando sua refeição, sem comentários a respeito dessa, o moreno voltava sua atenção para a tela de vídeo-áudio. "Pensamentos nobres, caro Hokage, mas talvez exaltados demais..." Ele teria assistido a tudo desde o começo: a apresentação dos trajes de mergulho, a ideia de infiltração pelas profundezas do mar de Amegakure, o debate caloroso sobre a questão dos reféns, e por fim a breve estratégia de combate entre alguns líderes. O Hikari de Suna não tinha, e nem poderia, o que opinar a respeito, agiria conforme quaisquer instruções que lhe fossem dadas, mas parecia lhe interessante compreender que tipo de raciocínio os superiores daquela situação apresentavam.

Tão rápido quanto seu início, a reunião chegava ao fim, aparentemente, com todos de acordo com o planejamento do inventor Kobayashi. Atsushi então se levantava de seu assento, desfazendo-se do resíduo de comida em suas mãos e passando a dar mais atenção as outras pessoas que estavam consigo no refeitório. "Parece que está bem cheio por aqui..." Seus pensamentos divagavam com a paisagem, antes de sua visão pairar sobre uma determinada garota de aparência peculiar. A beleza única da jovem a destacava fácil naquela multidão, embora seu comportamento transmitisse a sensação de buscar o exato oposto, provocando a curiosidade do sunense. "Desde que eu possa evitar o constrangimento de ser ignorado ou mau olhado..." Dando meio-ombros o rapaz finalmente decidia por se aproximar da moça, a tempo de ouvi-la murmurar sobre a comida que estava a disposição.

Com toda licença, senhorita. — Chamaria por sua atenção. — Se incomodaria de eu fazê-la companhia? Em nossa situação atual, penso que conhecer nossos aliados seja a melhor atitude no momento. — Explicaria, mantendo seu tom de voz nivelado, vibrando uma sonoridade mansa e pacífica em sua postura e semblante. Caso fosse rejeitado pela moça de cabelos prateados, o Hikari faria uma breve inclinação de seu torso para saudá-la respeitosamente, falando as seguintes palavras: — Certo, perdoe-me o incômodo, tenha uma boa refeição em paz. — Retirando-se de perto dela na sequência. Por outro lado, caso fosse aceito, Atsushi esboçaria a mera sugestão de um sorriso antes de falar. — Sou Atsushi Hikari, estou afiliado a Sunagakure, e você seria quem por gentileza?

| N° de Palavras: 406 |

[Império Jashinista] A Aliança Shinobi - Página 3 Hp210 HP: 375/375 [Império Jashinista] A Aliança Shinobi - Página 3 XQKY0 CH: 875/875 [Império Jashinista] A Aliança Shinobi - Página 3 6b80b9965b1ec4d47c31d7eccf8ce4b0---cone-amarelo-rel--mpago-by-vexels ST: 00/05  》
Considerações:
Informações:
Equipamentos:
Técnicas/Habilidades:
Descrições:

_______________________

Raves
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86897-fp-kuroko-shiin#713266
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86898-gf-kuroko-shiin#713272
Luna
Meishu Mizukage
[Império Jashinista] A Aliança Shinobi - Página 3 3026d08ad16326db2dc9f1fc16d558d6
[Império Jashinista] A Aliança Shinobi - Página 3 3026d08ad16326db2dc9f1fc16d558d6
Primeiro Ato
'Parte IV


ARREDORES DE AMEGAKURE — PAÍS ONDE FICA AMEGAKURE
O tom de Noboru não aparentava deixar de ser cordial, mesmo após se tornar mais pensativo, algo que ela interpretava como um sinal positivo. Era, afinal, impossível para ele dar uma resposta imediata em um assunto tão delicado, sobretudo para alguém que sequer era o líder da outra aldeia, e ela nunca esperou o contrário. Apesar dos pesares do passado, já não guardava qualquer ressentimento por Kirigakure e, pelo contrário, desejava que a amizade entre as aldeias se estreitasse. De que outra forma, afinal, poderia manter seu sobrinho em segurança? — É claro — assentiu, o tom sempre ameno, pouco abaixo de uma nota. — Kazuha-sama deseja a paz acima de tudo, tenho certeza que ambos serão capazes de chegar a um acordo favorável a todos. Ademais, agradeço por seu tempo, Mizukage-dono — finalizou, se despedindo do homem com um aceno de sua cabeça quando este anunciou que precisava ir. A bem da verdade, já há alguns minutos as vozes dos Kages podiam ser ouvidas, sobretudo a voz do jovem Hokage, que preenchia os corredores com sua preocupação.

De volta ao dialogo com o jovem Uchiha, sua réplica a fez sorrir novamente, deitando a cabeça levemente por cima do ombro esquerdo. — Adoraria, Yohma-kun — diria, passando uma mão pela trança frontal ao pensar sobre seu convite. Já sobre sua segunda dúvida a mulher o olharia de cima abaixo, como se o analisasse — Vejo que também é... inteligente, hm? — O canto de seus lábios se curvaram em um sorriso, enquanto refletia sobre quais palavras usar – afinal, com tantas pessoas ali, nunca se sabia quem poderia estar ouvindo. — Prefere que eu te mostre? — Disse por fim em um tom mais informal, erguendo a mão na altura do rosto com a palma voltada para o jovem. Nesse momento notaria a aproximação do ruivo que havia se ausentado por alguns instantes, ouvindo o que ele tinha a dizer, assim como a frase de Yohma. — Valdir? Esse é seu segundo nome, Baldur-san? — Franziu o cenho em uma expressão levemente confusa. — Bom, sou obrigada a dizer que concordo — disse em resposta tanto aos problemas, quanto a ela ainda estar bonita. Trocando para o mesmo tom de sussurro, inclinaria levemente o rosto na direção de Baldur para responder sua última pergunta: — Eu não sei, eles estão mascarados — sorriu.

---------•---------

HP: 2.250/2.250 | CH: 5.200/5.300 | ST 00/16
Samehada: 400/500 | Shukaku: 1.500/1.500 | CN: 000/400
Areia: 2950/3.000 | Tinta: 1.955

Informações:

Sob a Lua de Sangue
nightmare

_______________________

I could show you incredible things

Busquem comer cimento
GFFichaMod-Ag
Sangue em Einchenwald
Proteja Einchenwald do insano Kenpachi
Herói da Vila
Proteja sua vila de um ataque e/ou conclua três mini-tramas arquitetadas por seu Kage.
Luna
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77699-fp-mei-ogosho#613975
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t75448-gf-luna#589545
sinhorelli
Jōnin
[Império Jashinista] A Aliança Shinobi - Página 3 9257667bb3f8f1af13259ed19fd7c83691054c54_00
[Império Jashinista] A Aliança Shinobi - Página 3 9257667bb3f8f1af13259ed19fd7c83691054c54_00
Era difícil distinguir as feições do sujeito, devido ao uso da sua máscara, mas o hikari não deixou de notar um tom de voz melancólico nas palavras do estranho. Ainda que este, aparentemente, não quisesse se unir ao grupo, negando o comprimento, o loiro ao menos quis saber o nome dele. O mascarado gaguejava para dizer, provável que estava nervoso diante da presença do Hokage, era algo que o jovem leão estava acostumado, por isso, busca sempre manter um contato caloroso e sadio.

Prazer conhece-lo Kala'ham, espero poder contar contigo, pois não medirei esforços para proteger todos estes companheiros presentes, isso inclui você! - disse em um tom animado e sarcástico — Não pretende atrapalhar sua refeição, mas seria interessante nos conhecermos, em uma aliança, o que salva é a união - faz uma breve pausa para um suspiro — Ainda que não saiba de que vila você pertence, isso pouco me importa, pois eu prezo pela vida e pelo perdão, até mesmo um seguidor de Jashin deve viver e ser perdoado, mas estes ao menos deve arcar com as consequências. Enfim, apenas quis compartilhar meus pensamentos, caso mudar de ideia, estarei por aqui conversando com os demais, bom apetite! - com um sorriso exposto, se retira da frente do sujeito.

Takeshi, ao se virar, observa ao redor e encontra o seu irmão na fé nas proximidades, ele está conversando com uma linda senhorita de orelhas pontudas, então seguiu até o casal. Próximo a eles, notaria a bandana de Iwa da garota, sentiu-se obrigado ao menos conhecer a conterrânea de Darkon.

Olá Atsuchi e senhorita, tudo bem com vocês? - aguardava uma resposta e mesmo que não tenha em uma breve pausa, contínua — Prazer em conhecê-la madame e a revê-lo caro irmão na fé! - disse sorrindo — Eu sou Takeshi Hikari, qual seria o nome de vossa graça? - questiona o nome da garota e em seguida direciona a fala aos dois — O que acharam da reunião? Creio que me exaltei um pouquinho, hehe! Mas no final, creio que tomamos a decisão certa. Os demais Kages são mais velhos e mais experientes que eu. Enfim, o que acham de se unir a nós? É interessante a interação entre seus futuros companheiros de batalha. - olha em direção a Shizui e Tay — Se quiserem, é claro! Quero vos apresentar meus amigos e shinobis da folha - aguardava a resposta do convite.

HP: 4325 / 4325CH: 7000 / 7000ST: 00 / 12CN: 000 / 400CH Kyuubi: 5500 / 5500

CONSIDERAÇÕES:

_______________________

[Império Jashinista] A Aliança Shinobi - Página 3 Db4es89-718cf6c0-91d2-4cda-9ae4-66e80a405094.png?token=eyJ0eXAiOiJKV1QiLCJhbGciOiJIUzI1NiJ9.eyJzdWIiOiJ1cm46YXBwOjdlMGQxODg5ODIyNjQzNzNhNWYwZDQxNWVhMGQyNmUwIiwiaXNzIjoidXJuOmFwcDo3ZTBkMTg4OTgyMjY0MzczYTVmMGQ0MTVlYTBkMjZlMCIsIm9iaiI6W1t7InBhdGgiOiJcL2ZcLzNmOTBlZTU0LWI1NDEtNDc2Yi04MjVjLTcxY2QyN2JjMDc5ZFwvZGI0ZXM4OS03MThjZjZjMC05MWQyLTRjZGEtOWFlNC02NmU4MGE0MDUwOTQucG5nIn1dXSwiYXVkIjpbInVybjpzZXJ2aWNlOmZpbGUuZG93bmxvYWQiXX0
Ficha | GF | Banco | SRP | SAV | CI | CJ | CH | EV | RD | Mod AG
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Estudioso
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Sangue Derramado
Vença seu primeiro PvP.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Falando em Taijutsu...
Tenha cinco jutsus classificados como "taijutsu" de rank B ou superior.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Herói da Vila
Proteja sua vila de um ataque e/ou conclua três mini-tramas arquitetadas por seu Kage.
Boletos e Mais Boletos...
Alcance o nível máximo em sua profissão.
Conhecendo Outros Reinos
Visite o Continente Perdido.
Hospedeiro
Torne-se um jinchūriki.
Posso Fazer Isso o Dia Todo
Seja a linha de defesa (tanque) do grupo durante um evento mundial.
Conquistando o Mundo
Conclua seu primeiro evento mundial.
sinhorelli
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86776-fp-tousen-hyuuga
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86778-gf-tousen-hyuuga
Myrddin
Jōnin
[Império Jashinista] A Aliança Shinobi - Página 3 7vYTeMf
[Império Jashinista] A Aliança Shinobi - Página 3 7vYTeMf
Altria esboçou um sorriso em resposta à Noboru, fitando-o com os grandes olhos que possuía. A loira sabia das relações passadas de seu antigo líder para com o antigo líder da névoa, então manter a neutralidade ou até firmar uma futura aliança não estava fora de cogitação – e isso serviria bem para a mulher uma vez que os fugitivos do vilarejo da névoa estavam em seu país.

A Kazekage permaneceu em silêncio logo após sua resposta, aguardando os demais. O primeiro a responder Takeshi fora a própria sombra da água, revelando que batalhava a longas distâncias, além de ser um médico – mais um – dentro da sala. Faltava, porém, a resposta dos outros dois líderes, porém, antes que estes falassem, Takeshi deixou a sala, o que foi um tanto quanto curioso mas compreensível uma vez que tudo que os líderes falassem dentro do local seria transmitido para os demais ninjas. A Hyuga, porém, permaneceu encostada no mesmo canto, aguardando as palavras dos outros líderes, principalmente do líder do trovão, uma vez que possuía um interesse a mais neste. Será que é mais um combatente de longa distância? Pelas vestimentas não aparenta ser, pelo menos. Estou ansiosa para ver como o atual Raikage lidará com as ameaças da chuva. Pensou, mantendo o rosto impassível.

HP: 2205/2205, CK: 2440/2440, CN: 00/400.
Esta: 0/8

Considerações:
Qualidades & Atributos:
Técnicas ativas:
Itens:

_______________________

[Império Jashinista] A Aliança Shinobi - Página 3 4sh18xd
Sobrevivente do punho dourado
Proteja Kumo do Edo Tensei Naruto Uzumaki.
Myrddin
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86882-f-setanta#713119
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77017-g-f-myrd
Indra
[Império Jashinista] A Aliança Shinobi - Página 3 Original
[Império Jashinista] A Aliança Shinobi - Página 3 Original
Império JashinistaA Aliança Shinobi


Após a mensagem de Hatake Rokuro, as cinco nações foram convocadas para uma invasão a Amegakure no Sato. Só que chegar até a Vila da Chuva se tornou algo perigoso, pois o local foi cercado por diversos barcos cheios de soldados Jashinistas. É por isso que um grande plano foi elaborado para que os grandes guerreiros de Konoha, Kiri, Kumo, Iwa e Suna consigam chegar a Amegakure no Sato são e salvos. Comandados por Kobayashi Indra, que ainda permanece em Nakashima, eles precisarão usar mais do que habilidades especiais e jutsus poderosos, mas também precisarão olhar para dentro de si e encontrarem suas melhores versões.



A Aliança Shinobi
Indra passou a agir como um convidado silencioso naquela reunião de Kages. Por mais que Hikari Takeshi resistisse a sua ideia, os outros líderes concordavam com a sua investida. Em um determinado momento, Indra continuou a comer os seus brigadeiros, mantendo os olhos atentos a tudo o que estava acontecendo. Ele também observava o que todos estavam fazendo, gostando de ver as interações que ocorriam ali. O inventor não era muito de interagir, mas entendia que aquela sinergia entre os ninjas seria de suma importância para tudo o que estava por vir.

- Como prometido aos Kages, os mapas de vocês estão em seus quartos, esperando por vocês, líderes de nação. Lá, vocês saberão onde é o laboratório de Sarah, o esconderijo do Pastor, essas coisas, e poderão guiar os seus ninjas na direção deles. - avisou.

Depois de algumas horas de viagem, o submarino parou. Rapidamente Indra enviou um comunicado para todos os ninjas que estavam lá dentro. - Atenção a todos! Sigam para a área de desembarque, indicado em todos os telões do submarino. Lá, entrem numa fila e se preparem para desembarcar. - Indra avisou, dando tempo para todos sairem de onde estavam e se dirigissem para o local indicado. Quando chegassem lá, notariam que havia diversos aparelhos escaneadores na parede. - Se dirijam a área de análise indicado. - um local com um X vermelho no chão apareceria, indicando o local onde cada um deveria ir, um de cada vez. Ao chegarem lá, cada um deles teria o corpo examinado por escaneadores, que observariam suas alturas, pesos e medidas pessoais. Em menos de um minuto, eles seriam vestidos com um traje tecnológico para mergulho, que envolveriam os seus corpos, suas armas e os seus equipamentos.

- Aqueles que sabem nadar, poderão usar o traje sem problemas, mas aqueles que não aprenderam, poderão ligar os propulsores e manter os braços para trás, guiando-se apenas usando os corpos. O capacete possui um visor e um comunicador que poderão usar para falarem entre si e comigo. A comunicação ficará aberta, então não poderão falar em segredo. - explicou Indra, enquanto os ninjas iam se preparando. - Quando chegarem no local indicado, apertem o botão vermelho que está localizado no cinto do traje, para ele ser desfeito. NÃO APERTEM ANTES, ou então não poderão voltar a usá-los. - alertou.

Assim que todos estivessem devidamente trajados, Indra teclaria alguns botões em seu computador, olhando para todos. Os aparelhos escaneadores logo desapareceram, e eles notaram que não havia nada naquela sala em que estavam.

- Desembarque em 10 segundos. Preparem-se! 9... 8... 7... 6... 5... 4... 3... - antes da contagem chegar a um, o chão sob os pés deles se abriu e todos cairam no mar imediatamente, e as lanternas em seus capacetes logo foram ligados. Eles teriam oxigênio para respirar por um bom tempo, o suficiente para chegarem no próximo ponto. - Prestem atenção no mapa que está aparecendo no visor de canto superior esquerdo de vocês. Eles indicam que devem nadar por 2km, até virarem a oeste, onde irão nadar por mais 500 metros. Tomem muito cuidado, pois o caminho estará coberto de barcos e navios ancorados acima de vocês, e haverão muitas correntes pelo caminho. Tudo o que precisam fazer é desviarem deles e chegarem até um pier que fica na entrada Oeste, que está fortemente protegida. Vocês entrarão na rede de esgoto da vila e seguirão por mais 50 metros, onde subirão algumas escadas e abrirão a tampa de um esgoto, e chegarão em um beco desprotegido e sem saída. Vocês virarão na primeira a direita e andarão por mais 100 metros, e chegarão em um centro comercial, onde verão a Essex Corp. E assim, a aventura começará. - ele foi instruindo todos os ninjas enquanto eles deveriam estar nadando.



Considerações Narrativas

- Baldur cometeu metagaming ao buscar descobrir a identidade de Izuku, que estava todo mascarado. Por isso ele já sofre uma penalidade, de acordo com as regras.

- Todos tem o prazo de 48 horas a partir desse turno para fazer UM ÚNICO POST, não podendo fazer mais do que isso, seguindo as instruções do Indra e seguindo o caminho que levará vocês até em frente o laboratório de Sarah. VOCÊS AINDA NÃO DEVEM ENTRAR NO LABORATÓRIO NESSE TURNO.

- Todos os Kages agora possuirão um pergaminho que contém o mapa de Amegakure no Sato.

- A ordem da fila para receber o traje é a ordem de postagem. Quem postar primeiro, receberá primeiro. Isso não atrapalhará ou influenciará em nada do que acontecerá, é apenas para manter a ordem.

- Minimo de 200 palavras, máximo de 600 palavras.

- PVP está bloqueado neste tópico.



Recomendados
Spoiler:


TEMPLATE POR AKEIDO

_______________________

[Império Jashinista] A Aliança Shinobi - Página 3 Scre1755
[Império Jashinista] A Aliança Shinobi - Página 3 D6OFLEcOlá, Convidado, eu sou o Oblivion.
Vim te trazer alguns conselhos que facilitarão o seu jogo aqui no Naruto RPG Akatsuki:

Admineiros Leia o nosso Sistema de Conduta e mantenha a paz tanto no seu ON quanto no seu OFF.
Admineiros Conheça o Akatsuki Shop!
Admineiros Fique atento às Notícias do nosso fórum!
Admineiros Em caso de dúvidas, visite a área de Dúvidas ou o tópico de Dúvidas Rápidas.
Admineiros Acesse a área de Sugestões para expor as suas ideias e incrementar o jogo de todo mundo!
Admineiros Entre no nosso servidor do Discord e socialize!
Indra
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Coca
Espadachim da Névoa
[Império Jashinista] A Aliança Shinobi - Página 3 BdPgZKw
[Império Jashinista] A Aliança Shinobi - Página 3 BdPgZKw

風の天才

Já dentro de um dos primeiros quartos dispostos sobre os incontáveis corredores metálicos do submarino, me mantive pensativo, olhando por uma janela circular e observando a imensidão do mar, o breu que o abraça e alguns animais exóticos, maioria peixes, uns grandes, outros pequenos e alguns ‘’monstros’’ que sequer sabia que existia, afinal, em meus dezessete anos, só havia vivido em Suna e no País do Vento, por um breve período.

Permaneci escutando a reunião dos Kages, algumas vozes que eu sequer conhecia e a de Altria, mostrando ser a favor dos planos de Indra. Não confiava nem um pouco no homem, ainda mais tendo já traçado um plano que sequer teve envolvimento ou opinião dos atuais líderes das grandes nações e quando um deles resolveu opinar, não teve impacto algum. Apesar disso, seguiria as ordens de Altria, obviamente, e me concentrei quando alguns dos líderes falaram um pouco sobre como eles irão atuar no campo de batalha; suporte, médio e curto alcance ou longo.

Alguns longos minutos se passaram. Continuei analisando o mar e comendo algumas rações militares aos poucos, como petiscos. Talvez eu estivesse realmente nervoso em ter que nadar, coisa que eu jamais havia feito em toda a minha vida. Puxei um cigarro, dando um longo e genuíno trago, tentando me acalmar, largando o petisco por consequência.

Mais alguns minutos se passaram e a voz do idealizador de todo o plano soou pelas caixas de som acopladas em todas as paredes metálicas do submarino, ao que tudo indicava. As ordens para todos se dirigirem ao ponto de desembarque foi claro e, ansioso como estava, deixei minha cabine com certa pressa, ainda com o cigarro em mãos, realizando alguns tragos conforme percorria o caminho indicado pelos telões.

Ver o local indicado na forma de um X avermelhado foi suficiente para que eu me movesse até ele, ficando em cima da marca. Um tipo de mecanismo rodeou meu corpo, como se estivesse analisando cada parte dele, emitindo um barulho desagradável. Estranhei de início, mas permaneci imóvel. Não demorou até um traje ser acoplado ao meu corpo, o mesmo traje mostrado por ele na reunião dos Kages e o mesmo que eu havia criticado por ser horrível. Franzi o cenho por não ter tido opção, entretanto, permaneci quieto na minha.

Eu sei nadar? — Sussurrei, pouco me importando se teria alguém próximo para escutar ou não. A dúvida permaneceu, conforme a contagem feita pelo inventor começava e antes mesmo de terminar, me lançava ao mar abrindo uma espécie de escotilha gigante no que antes era o solo metálico.

Me debater de forma incontrolável foi instintivo, afinal, eu realmente não sabia nadar. Ativei os propulsores do traje manualmente, caso contrário, morreria ali mesmo, tentando de forma patética aprender a nadar. Só precisava ditar o caminho, movendo meu corpo ou deixando ele parado, caso quisesse ir pra frente.

Segui as instruções de por onde deveria ir, para então conseguir ter acesso a Amegakure no Sato por uma rede de esgotos. O cheiro, graças ao traje, era nulo, mas ao apertar o botão vermelho, antes mesmo de subir as escadas, trouxe o mau odor consigo. Evitei respirar por alguns segundos, subindo as escadas apontada por Indra, empurrando a tampa do esgoto, conseguindo finalmente respirar um ar puro. Andei mais um pouco na direção do ponto mencionado pelo tecnólogo, vendo uma espécie de Centro Comercial, como também uma grande construção. Busquei por Altria, o Genin da Areia e até mesmo, com os olhos, ver aonde estavam os Nukenins, assim, conseguindo me manter perto deles.

HP: 1300/1300 CH: 2625/2625 ST: 0/8 CJ: 300/300

Considerações:
Jutsus Utilizados:
Itens:
Sobrevivente do punho dourado
Proteja Kumo do Edo Tensei Naruto Uzumaki.
Coca
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t82176-fp-rekken-sarutobi#663014
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77277-gf-coca
SirSalvatore
Genin
[Império Jashinista] A Aliança Shinobi - Página 3 XMURKyZ
[Império Jashinista] A Aliança Shinobi - Página 3 XMURKyZ


Interação




HP: 2600/2600 | CH: 5500/5500 | CN: 000/400 | ST: 00/08




Após um consentimento geral sobre a forma que o grupo invadiria a Vila da Chuva, o Hokage demonstrava interesse nas habilidades do grupo. Após reparar bem nas respostas de todos os que a dessem, Kazuha também expressaria as suas. — Acredito que meus poderes também não sejam exatamente divinos, ao menos até onde eu sei. Sou um lutador de média distância, mais para longa do que curta. Entretanto, se as coisas apertarem, ela também sabe cortar algumas cabeças. — tocaria sutilmente o cabo de sua espada, fazendo referência a ela enquanto exibia um pequeno sorriso de canto.

O aviso de Indra sobre os mapas vinha em momento oportuno, a ansiedade já começava a tomar alguns pensamentos do Raikage. Ao recebê-lo, ele se moveria em direção ao seu quarto. — Até logo, senhores. — era a frase de despedida do líder do Relâmpago.

Em seu quarto, estudaria com atenção o mapa. Botaria no estômago mais uma ração militar enquanto memorizava os pontos marcados, premeditando o tempo que ficaria sem comer após o início real da incursão. Quando o alarme tocasse, Kazuha seguiria imediatamente até o local do submarino indicado pelo inventor, seguindo logo depois até a área de análise, logo acima do x vermelho. Surpreso com tanta tecnologia, logo o comandante do trovão estaria pronto para o mergulho.

O Uzumaki aguardaria pacientemente todos se vestirem, ouviria atentamente também o discurso de Indra explicando o funcionamento do traje. — Kumogakure, me recuso a enterrar qualquer um de vocês hoje. Muita atenção em todos os seus movimentos a partir daqui, e jantaremos todos juntos em breve. Por conta da Mei-san. — a brincadeira seria feita já através do comunicador, tentando aliviar um pouco a tensão da partida e, ao mesmo tempo, motivar os ninjas.

Na contagem para o desembarque, o albino mantia concentração total. Com postura ereta para imergir, ele usaria os propulsores para chegar até o destino, solicitando ajuda do criador via comunicador para ativá-los caso não conseguisse sozinho. Seguiria fielmente as instruções do idealizador do plano, utilizando do mapa no visor para uma localização precisa, tentando evitar todas as correntes dos barcos ancorados com o auxílio da iluminação da lanterna do traje e dos propulsores, antes de entrar na rede de esgotos. Kazuha pressionaria o botão vermelho somente ao chegar em território totalmente seco, após abrir a tampa do esgoto. Após chegar ao local com visão da Essex Corp, aguardaria a chegada com sucesso de todos os outros companheiros para o início da invasão.



CONSIDERAÇÕES:


Emme

_______________________


[Império Jashinista] A Aliança Shinobi - Página 3 RP1fWOO
SirSalvatore
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77842-fp-kazuha-uzumaki
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t75224-gf-shiso-senju
Mere
Heroína
[Império Jashinista] A Aliança Shinobi - Página 3 AnitaPereira681.128.790535
[Império Jashinista] A Aliança Shinobi - Página 3 AnitaPereira681.128.790535
3
Allannia Grey

HP:925
CH:1175
ST:00/05
Lugar:Iwagakure no Sato
Palavras:588
Distraída, não percebeu a presença do rapaz até que sua voz fosse audível, assustando-lhe. As mãos, atrapalhadas, derrubariam o “Cup Noodles”. O constrangimento seria nítido em seu semblante enrubescido. Allannia Grey gritou e numa reação escandalosa, caiu da cadeira.

Allannia cobriu a face rubra com as mãos, pois haviam lágrimas caindo. Não escutou apropriadamente o nome dito pelo rapaz, nem as sentenças que foram desferidas, então o seu entendimento das questões dificilmente seria dos melhores. Respirou fundo, fechou os olhos, e para espantar brevemente o sentimento que a enclausurava, disse-lhe em resposta:

Prazer...Atumsushi Hikari de “Sumagakure” — atropelou todas as palavras, em um tom frenético — ”Menome” é Allanna Green de “Itagakure no Sato” — confundiu-se. Constrangida, não disse mais nada além disso enquanto tentava recuperar a compostura e se levantar.

Falar era um desafio, mas pôde observar alguns traços físicos do Hikari por breves instantes, após pôr-se de pé. Era consideravelmente mais alto, esbelto e de pele acobreada. Notou um tom profundo e encantador no olhar do moreno que chamou-lhe atenção, mas quando percebesse que estava exagerando em seus olhares, desviaria.

Momentos após, surgiu uma terceira pessoa, apresentando-se como “Takeshi Hikari”, um dos Kage que participaram da reunião. Apesar de ambos possuírem o mesmo sobrenome, eram muito diferentes um do outro, apesar do similar “olhar de leão”. Allannia achou o menino fofo e engraçado, apesar do cargo ostentado dar motivos para se temer.

AllanniaGrey — murmurou o nome desviando o olhar, desta vez ligeiramente correto, embora ambos nome e sobrenome tenham sido pronunciados como se fossem um só. Em seguida, retirou-se rapidamente, num ritmo em que pudesse se distanciar e ao mesmo tempo evitar consumir seu vigor físico.

(...)

Consideravelmente mais calma naquele instante, dirigiu-se prontamente ao local indicado. Allannia Grey se colocaria em fila, esperando a ida dos mais adiantados. Sentiu a respiração começar a pesar de ansiedade. Estava prestes a mergulhar, sua insegurança suplicava uma meia volta. Não sabia nem sequer se conseguiria passar por aquele desafio primordial. Para outros ninjas talvez fosse simples, mas para a Grey era uma batalha contra si mesma.

Notaria a presença dos scanners na área indicada, caso pudesse prosseguir, arrepiando-se com o contato daquela estranha “magia” do inventor. Encarou o “X”, enquanto sentia a sensação estranha de ser envolvida pelo traje. Atentou-se a explicação do homem, e ciente de que precisaria utilizar os propulsores. Tentou memorizar os movimentos aconselhados e o comando a ser utilizado para desativar o traje, com o intuito de evitar complicações. Concentrou-se, aguardando o fim da contagem, surpreendendo-se quando repentinamente ela fora encerrada antes do previsto.

Não estava preparada, mas antes que houvessem problemas, rapidamente tencionou ativar os propulsores. Tímida, se recusaria a pedir por informações, exceto se necessário. Após tal circunstância, caso obtivesse êxito durante a ativação, seguiria o mapa atentamente, mantendo os braços na posição indicada e prestando atenção aos obstáculos que estivessem no caminho. Caso concluído, o percurso até virar a oeste, embora Alannia continuasse tomando medidas de precaução. Na posição indicada, descreveria o local em que estava para confirmar estar no caminho correto, desfazendo o traje apenas mediante confirmação, entrando na rede de esgotos em seguida. Concluída essa parte, subiria as escadas e tentaria abrir a tampa de esgoto caso ainda estivesse fechada quando chegasse.

Pondo a mão nas mãos para evitar o odor forte do local, passou pelo beco e tomou a primeira direita, andando por cem metros até avistar nas proximidades a suposta “Essex Corp”. Aguardaria os demais, embora em silêncio.


HP: 925/925 |CH:1175/1175 | ST: 00/05

Emme



”Aparência”:
”Clã e Kekkei Genkai”:
”Equipamentos”:
”Qualidades e Defeitos”:
”Jutsus Utilizados/Ativos”:
”Databook”:
”considerações”:
”Links Comprobatórios”:
Sangue em Einchenwald
Proteja Einchenwald do insano Kenpachi
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Estudioso
Compre/treine três jutsus.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Sangue Derramado
Vença seu primeiro PvP.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Meu Primeiro Evento Paralelo
Conclua seu primeiro evento paralelo.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Superando Minhas Fraquezas
Supere um defeito inato.
Vencendo Adversidades
Supere um defeito adquirido.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Conhecendo Outros Reinos
Visite o Continente Perdido.
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Eu Sou Sensei!
Forme uma equipe ou seja designado para ser sensei de uma equipe.
Boletos e Mais Boletos...
Alcance o nível máximo em sua profissão.
Mestre Elemental
Torne-se um mestre elemental.
Conquistando o Mundo
Conclua seu primeiro evento mundial.
Mais que Amigos, Friends!
Forme uma aliança com outro vilarejo.
Guardião da Vida
Salve um aliado da morte durante um evento mundial.
O(a) Doutor(a) Chegou!
Seja o suporte (curandeiro, sensor, etc.) do grupo durante um evento mundial.
Heroísmo
Conclua três eventos principais e/ou paralelos.
Eu Sou Kage!
Torne-se Meishu Kage.
Assim Está Bom
Não resete totalmente o personagem por um ano real (ou seja, em OFFgame).
Mere
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t79206-fp-allannia-grey#631999
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t79210-gf-allannia-grey
Darkon
Jōnin
[Império Jashinista] A Aliança Shinobi - Página 3 I3w9QIp
[Império Jashinista] A Aliança Shinobi - Página 3 I3w9QIp
1550/1550

3195/3200

400/400

00/07

[Império Jashinista] A Aliança Shinobi - Página 3 X3zi0LG[Império Jashinista] A Aliança Shinobi - Página 3 Vs9YL9b[Império Jashinista] A Aliança Shinobi - Página 3 OrzSOVX[Império Jashinista] A Aliança Shinobi - Página 3 SLY3UQb[Império Jashinista] A Aliança Shinobi - Página 3 Xyo8tDK

586

Amegakure III

"Então o Mizukage é um ninja médico, se eu me machucar já sei quem procurar", pensava Darkon enquanto ouvia os demais líderes falarem sobre estilos de combate dos mesmos. Quando notasse alguma oportunidade, falaria:

[Império Jashinista] A Aliança Shinobi - Página 3 KhizOWd — Batalhas em curto alcance me agradam, considero minhas técnicas ideais para uma finalização do tipo. Porém me considero um ninja ideal para batalhas de média distância pelo meu estilo. Entretanto a maioria das minhas técnicas funcionam em longa distância... eu diria que sou pau pra toda obra! hahaha

Pouco tempo depois, Indra falaria que um mapa aguardava os kages em seus quartos. O Tsuchikage continuaria ali na presença dos demais até que a reunião fosse dada como encerrada, para então acenar um adeus para os demais presentes na sala e então partir para seu quarto, onde analisaria o tal mapa que demonstraria a localização do laboratório de Sarah, o esconderijo do Pastor, entre outros. Um bom tempo depois, a voz de Indra comunicaria para todos do submarino irem até a área de desembarque, indicada em telões do local. Ao chegar na área, Darkon perceberia que havia apenas outros poucos ninjas ali que chegaram antes dele, sendo um deles sua aliada de Iwagakure, e aguardou sua vez para ir até uma área com um símbolo vermelho no chão e receber após ter seu corpo escaneado um traje tecnológico para mergulho, o qual o inventor ainda explicou que tinha comunicação entre todos pelo comunicador do traje. Então, Darkon ativaria seu byakugan, analisando tudo ao seu redor, como a quantidade exata de pessoas ali e também analisando o caminho que iria seguir baseado no mapa que ele havia analisado em seu quarto, com seu byakugan o permitindo ver até mesmo quilômetros ao seu redor e através de objetos sólidos. Quando notasse que todos os ninjas ali presentes estavam com seus trajes e esperando saírem dali, falaria:

[Império Jashinista] A Aliança Shinobi - Página 3 L1xXJGl — Aos ninjas aqui presentes que estiveram em Kirigakure tempos atrás... espero que esse laboratório da Sarah não seja nada parecido com o laboratório de Moira! Acho que eu não sou o único que ainda tem pesadelos com aquelas visões amaldiçoadas, não é? hahaha

Após seu comentário, independente de alguma resposta, também falaria em seguida:

[Império Jashinista] A Aliança Shinobi - Página 3 L1xXJGl — Estarei indo na frente, creio que minhas habilidades são suficiente para procurar por armadilhas no local. Na última vez que batalhei junto de ninjas de outras vilas, lutei ao lado de seis ninjas incríveis que juntos comigo derrotaram Moira e marcaram seus nomes no mundo ninja! - levantaria sua voz nesse momento, se direcionando a todos os presentes - NÃO IMPORTA QUEM TENHAMOS QUE ENFRENTAR, SAIBAM QUE JUNTOS SOMOS MUITO PODEROSOS! SEJA LÁ QUAL DESAFIO APARECER, IREMOS VENCER! ATAQUEM PRIMEIRO, ATAQUEM COM TODAS SUAS FORÇAS, NÃO TENHAM PIEDADE DOS SEUS INIMIGOS! 

As palavras de um homem que pretendia voltar são e salvo para sua casa para uma mulher que prometeu sair com ele caso ele voltasse bem dessa missão eram fortes e determinadas. Após uma contagem realizada por Indra, ele cairia no mar junto com os demais ninjas ao mesmo tempo que uma lanterna no capacete dos trajes eram ligadas. Darkon utilizaria os propulsores do traje, caso não funcionassem, então iria nadar, enquanto seguiria as instruções de Indra, observando o mapa no visor do traje, aliado com a poderosa visão em área do seu byakugan o auxiliando no trajeto enquanto nadaria para chegar até o seu destino. Quando chegasse ao local indicado, próximo ao laboratório de Sarah, apertaria o botão vermelho no cinto do traje para ele ser desfeito, quando julgasse não mais ser necessário o uso do mesmo.
Considerações:

Fichamento & Armamento:

Emme



_______________________

[Império Jashinista] A Aliança Shinobi - Página 3 ZoAA829 [Império Jashinista] A Aliança Shinobi - Página 3 XxuRzDs [Império Jashinista] A Aliança Shinobi - Página 3 1XxT4Pr

[Império Jashinista] A Aliança Shinobi - Página 3 HLPGI48
Darkon
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77052-f-darkon
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77061-gestao-de-ficha-darkon
Myrddin
Jōnin
[Império Jashinista] A Aliança Shinobi - Página 3 7vYTeMf
[Império Jashinista] A Aliança Shinobi - Página 3 7vYTeMf
A resposta viera, e com ela, o riso da loira. De fato, o homem não era um combatente, e se fosse, não demonstrava através de suas falas. “Ela também sabe cortar cabeças.” Não poderia ser mais cômico, mas Altria não podia demonstrar isso na frente dos demais líderes, a mesma apenas permaneceu inerte, no canto, ainda com o rosto neutro. Porém, quando o líder da pedra falou, a loira não pode conter; soltou um riso baixo, levando a destra até a boca para tapar a mesma. —— Desculpe. —— Falou, ainda rindo. Em seguida, a mensagem do inventor viera, e com ela, a líder do vento decidiu partir da sala de reuniões, galgando rumo a cabine outrora citada pelo homem, para não só ver o mapa mas também pensar um pouco a respeito da missão – que torceu para que fosse fácil.

A Nidaime então chegou a seus aposentos e nele pegou o mapa, gravando-o em sua mente. A loira permaneceu inerte por um bom tempo, ponderando em como seria lidar com uma ameaça daquela magnitude. Se a própria estava preparada, ou se seus ninjas estavam; a situação era complicada, na realidade. A mulher suspirou, olhou pro teto metálico da embarcação e reparou que agora não havia mais volta. Ou morreria como uma guerreira, ou triunfaria como uma. A Kazekage então decidiu comer algo para forrar o estômago e permanecer dentro da cabine até a hora da partida.

[...]

A voz de Indra tirou Altria de sua meditação, avisando a todos que estava na hora de irem embora dali. A loira deixou a cabine à qual estava com velocidade, rumando para onde fora direcionada pelo inventor. Depois de atravessar os corredores e chegar onde fora instruída, pôde ver diversas figuras, assim como um grande X no local, de cor vermelha. A líder do vento então direcionou-se a ele, e os mecanismos acoplados na embarcação analisaram a mulher – o que a desagradou a princípio. Em seguida, o traje fora acoplado na mesma, por cima de suas vestes, adaptando-se a elas. Que coisa horrível. Pensou, até que de súbito sentiu o chão sumir e então, a água ao redor de si mesma. Eu não nado tão bem. Constatou mentalmente. A loira bateu os pés e subiu com certa dificuldade, mas logo se adaptou e seguiu para a direção designada pelo inventor após ativar os propulsores, desviando das correntes das embarcações para tal.

Conforme seguia adiante, a mulher pôde ouvir o discurso do Tsuchikage – o mesmo gritou para isso. A líder gostou do entusiasmo do rapaz, era necessário – e também faria que os demais ninjas ficassem inspirados. Um curto sorriso mostrou-se nos lábios róseos da mulher, que minutos depois chegou em seu destino – a rede de esgotos. Lá, a loira subiu junto dos demais pelo esgoto, chegou ao centro comercial e então desativou o traje agora que estava em terra firme, indo até Kõga. —— Viu Atsushi? Temos de ficar juntos aqui, estamos em território hostil. —— Falou com o Jõnin, aguardando o outro shinobi da areia.

HP: 2205/2205, CK: 2440/2440, CN: 00/400.
Esta: 0/8

Considerações:
Qualidades & Atributos:
Técnicas ativas:
Itens:

_______________________

[Império Jashinista] A Aliança Shinobi - Página 3 4sh18xd
Sobrevivente do punho dourado
Proteja Kumo do Edo Tensei Naruto Uzumaki.
Myrddin
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86882-f-setanta#713119
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77017-g-f-myrd
sinhorelli
Jōnin
[Império Jashinista] A Aliança Shinobi - Página 3 9257667bb3f8f1af13259ed19fd7c83691054c54_00
[Império Jashinista] A Aliança Shinobi - Página 3 9257667bb3f8f1af13259ed19fd7c83691054c54_00
A jovem se apresenta, aparentemente, um tanto quanto nervosa, pois logo em seguida se retirou, o jovem líder ficou confuso com o que houve, pensou que seu convite tenha a deixava nervosa, enfim, restava apenas ele o outro hikari.

Ela se apresentou bem rápido, acho que ela tava nervosa, mas se não me engano o nome dela é Allannia Grey, algo assim - disse para shinobi de suna, após uma suspirada prosseguia — Bom, preciso ir até meu quarto, tenho que pegar o mapa da missão, nos vemos no laboratório, onde quer que seja ele? - em um tom sarcástico, se afastou rumo ao seu quarto.

Takes, já em seu quarto, rapidamente encontrou o mapa e permaneceu sentado na lateral da cama por alguns instantes, para examinar o conteúdo do documento, em seguida buscou deitar e tirar um cochilo, infelizmente as pessoas não estavam muito para conversa naquele lugar, o hikari deduz que estejam nervosos e aflitos com aquela missão, mas ele sentia-se seguro, provavelmente devido com o que presenciou e passou em eventos recentes em kirigakure.

Assim que escutou o comunicado de seu jounin, o Hokage seguiu rumo ao local indicado nos telões do submarino, alguns shinobis já estavam presentes, como a sombra da nuvem e da pedra, o hikari observa e escuta os os discursos dos demais lideres, mas se mantem quieto e aguardava que chegasse sua vez para ir até X indicado, assim que fosse sua vez, em menos de um minuto estará vestido com aqueles traje tecnológico para mergulho. Em meio a contagem de Indra, abaixo do submarino se abriu e o jovem se vê rodeado pelo mar.

Após as instruções, Takeshi ligou os propulsores e manteve os braços para trás conforme orientado pelo inventor, ainda que soubesse nadar, preferiu poupar esforço e testar o equipamento trajado, que é de seu interesse. Procurou se manter em uma velocidade mediana, em que pudesse ter tempo hábil para desviar dos obstáculos à sua frente, como as correntes dos navios, e olhar para o mapa do visor, para ver se está seguindo o caminho correto.

Caso consiga chegar até o pier, busca se aproximar na entrada da rede de esgoto da vila, iria se aproveitar da cor do traje escurecido, a fim de se camuflar na escuridão do céu que pairava pelo mundo ninja. Seguindo o mapa do seu visor, seguiria até chegar às escadas, caso ninguém abra a tampa do esgoto, o jovem leão tomaria a frente e tentaria abrir. Depois de aberto, seguiria o caminho até encontrar a um caminho a direita. Chegando ao centro comercial, procuraria avistar a Essex Corp e aguardava os demais shinobis.

HP: 4325 / 4325CH: 7000 / 7000ST: 00 / 12CN: 000 / 400CH Kyuubi: 5500 / 5500

CONSIDERAÇÕES:

_______________________

[Império Jashinista] A Aliança Shinobi - Página 3 Db4es89-718cf6c0-91d2-4cda-9ae4-66e80a405094.png?token=eyJ0eXAiOiJKV1QiLCJhbGciOiJIUzI1NiJ9.eyJzdWIiOiJ1cm46YXBwOjdlMGQxODg5ODIyNjQzNzNhNWYwZDQxNWVhMGQyNmUwIiwiaXNzIjoidXJuOmFwcDo3ZTBkMTg4OTgyMjY0MzczYTVmMGQ0MTVlYTBkMjZlMCIsIm9iaiI6W1t7InBhdGgiOiJcL2ZcLzNmOTBlZTU0LWI1NDEtNDc2Yi04MjVjLTcxY2QyN2JjMDc5ZFwvZGI0ZXM4OS03MThjZjZjMC05MWQyLTRjZGEtOWFlNC02NmU4MGE0MDUwOTQucG5nIn1dXSwiYXVkIjpbInVybjpzZXJ2aWNlOmZpbGUuZG93bmxvYWQiXX0
Ficha | GF | Banco | SRP | SAV | CI | CJ | CH | EV | RD | Mod AG
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Estudioso
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Sangue Derramado
Vença seu primeiro PvP.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Falando em Taijutsu...
Tenha cinco jutsus classificados como "taijutsu" de rank B ou superior.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Herói da Vila
Proteja sua vila de um ataque e/ou conclua três mini-tramas arquitetadas por seu Kage.
Boletos e Mais Boletos...
Alcance o nível máximo em sua profissão.
Conhecendo Outros Reinos
Visite o Continente Perdido.
Hospedeiro
Torne-se um jinchūriki.
Posso Fazer Isso o Dia Todo
Seja a linha de defesa (tanque) do grupo durante um evento mundial.
Conquistando o Mundo
Conclua seu primeiro evento mundial.
sinhorelli
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86776-fp-tousen-hyuuga
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86778-gf-tousen-hyuuga
Agony
Chūnin
[Império Jashinista] A Aliança Shinobi - Página 3 Makoto%2Bshishio%2Bof%2Brurouni%2Bkenshin
[Império Jashinista] A Aliança Shinobi - Página 3 Makoto%2Bshishio%2Bof%2Brurouni%2Bkenshin
For Jashin


HP: 1750 / 1750 || CH: 3000 / 3000 || ST: 00 / 07

A Mensagem do inventor chegara de maneira sucinta e devidamente acompanha do momentâneo silêncio entre os membros da tripulação do submarino - A primeira trazia simplesmente um aviso quanto a localização dos objetivos, disponível apenas aos líderes de cada nação. Já o segundo comunicado viria somente após um período considerável de tempo, onde o prodígio de Konoha vos avisava sobre o momento de desembarque do submarino. Deveríamos nos dirigir até uma área especial destinada a análise de cada tripulante local, e portanto, o fiz.

Quando a análise geral estivesse completa, seríamos equipados automaticamente com trajes especiais - Os anteriormente mostrados pelo inventor, na reunião com os Kages. Eles se assimilavam às minhas robes, e portanto, não causava qualquer tipo de estranhamento. Era uma invenção bastante peculiar, e apesar da aparência vergonhosa, possuía funcionalidade louvável. Kobayashi também explicara que o traje possuía um sistema de propulsores destinados àqueles que eram desprovidos da capacidade de nado. Eu não tinha certeza se estava apto a fazê-lo, e de qualquer forma, utilizar os propulsores me faria evitar a fadiga.

Os analisadores desapareceram e a sala tornou-se vazia, em meio a uma contagem regressiva. Ao chegar em 0, a escotilha abaixo de nós se abriu, e todos caíram rumo ao mar. Mantive o semblante calmo por debaixo da máscara, me acostumando com o traje enquanto submerso. As lanternas sobre o capacete se acenderam, e Indra mais uma vez detalhava o caminho que deveríamos traçar. Era bastante longo, e deveríamos tomar cuidado com obstáculos indesejados como navios ancorados pelo caminho, mas desviar de suas rotas era mais do que o ideal para dar cabo destes perigos.

Não hesitei sequer um segundo em ativar os propulsores para me impulsionar através da água, me mantendo a uma distância razoável — Quinze metros — da Kazekage, além de jogar olhares para os demais presentes, buscando reconhecer os nukenins e outros de Sunagakure. Buscaria também seguir o caminho que traçavam, me esquivando dos possíveis navios ancorados até chegar em terra firme, onde poderia me reunir com os demais, na localização próxima do laboratório indicado pelo inventor - Os esgotos.

O Botão vermelho fora pressionado, e assim, o traje descolou-se de meu corpo. A capa negra foi momentaneamente jogada no ar, mas rapidamente retornou ao seu estado original, cobrindo o meu corpo por mais uma vez. Com um suspiro, ergui o rosto mascarado em direção ao teto do esgoto de odor insuportável - Mas que me trazia nostalgia de meus tempos quando criança. O cheiro da podridão e da morte...Tão comuns ao meu ser. Me mantive em silêncio, e busquei me manter ligeiramente próximo dos que já conhecia, como Izuku e Altria, ainda sim sem cruzar olhares - Mantendo-me esguio entre eles, a fim de não levantar maus olhares.

— "O Tsuchikage está correto...Matem todos - Dilacerem até que não sobre nada. Não há perdão para estes vermes." — Quebrei o silêncio por um único momento, demonstrando sadismo e ferocidade na voz, enquanto observava as garras douradas do Vita em minha mão direita. — "O Gosto da morte me consome." — Pensei, enquanto passava a língua pelos meus lábios.

Informações:

| N° de Palavras: 518|

_______________________

[Império Jashinista] A Aliança Shinobi - Página 3 Makoto-shishio-in-full-battle-gear-da4mkcdjlik2w2or
"I Just live to Fall."

FP | CJ | Banco | GF
| MOD AG | Inventário AG || [História] — Blood Moon
Agony
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77727-fp-senki-youjomaru#614275
Kira
Jōnin
[Império Jashinista] A Aliança Shinobi - Página 3 5UMFy7G
[Império Jashinista] A Aliança Shinobi - Página 3 5UMFy7G
ONE
DAY AT
A TIME
A reunião pareceu ter seu fim. Takeshi se retirou enquanto uma parte dos kages continuou. Suspirei, sabendo então qual seria o plano para chegar até Ame. Olhei para os lados e observei os ninjas que me rodeavam, até ouvir mais uma vez a voz do Hokage. —‌ Estou bem por ora, ainda não iniciei as interações por estar vendo a reunião. ‌—‌ Não tinha total visão como ele, mas os considerava amigos durante aquele momento. Lógico, não confiava cegamente em cada um, mas dava o benefício da dúvida.

O garoto se afastou por alguns instantes, parando para conversar com um desconhecido mascarado que estava ali perto. Pelo seu olhar momentâneo em minha direção, ele pareceu estar o convidando para se juntar a nós. "Como ele consegue?" Para ele era tão simples interagir com as pessoas, diferente de mim.

Não demorou para que Tay nos achasse. —‌ Olá novamente Tay. ‌—‌ O cumprimentei, voltando o olhar para Takeshi. Ele não demorou muito com o desconhecido, logo foi interagindo com um jovem e uma garota que estavam logo ali perto. —‌ Ele me parece animado. ‌—‌ Comentei com o Senju ao meu lado, imaginando como o líder da folha seria se não fosse o Hokage.

O jovem mais uma vez olhou em minha direção, dessa vez abrangendo a presença do outro ninja da folha perto de mim. —‌ Acho que ele está chamando eles. ‌—‌ O menino realmente era receptivo, mesmo não sendo nossos conterrâneos. A garota me pareceu bastante nervosa diante da dupla, e não demorou muito tempo perto deles. Mais pareceu que Takeshi havia lhe assustado, mas não houve tempo o bastante para continuar as interações.

Chamados para o local demarcado por Indra, seguimos como uma equipe de uma única nação, à procura de vencer o que nos trazia problemas. Aquele a quem procurava então se mostrou, o líder de uma das cinco nações. Talvez não tivesse percebido sua presença na reunião, ou estava atento demais nas ações do Hokage, mas ali estava um companheiro de batalha. Suas palavras realmente eram o que eu pensava naquele momento, e esperava que o mesmo não viesse a acontecer.

Um dos mencionados por ele era eu, quem lutou contra Moira e saiu vivo. Foi algo complicado, mas ali estávamos mais uma vez. Apenas ouvi o que tinham de instrução e entrei na fila, observando bem o que aconteceu em diante. Já com o traje esperei, não esperando pela abertura do chão abaixo dos pés. Em meio a água não soube, a princípio, o que fazer. Somente após lembrar como aquele negócio funcionava que então me movi pelo mar.

Todo o cuidado que tivemos foi pouco, diante dos riscos que corríamos no campo inimigo. Segui junto a todos os demais, mantendo total atenção à minha volta para não ser pego de surpresa. Até então estava tudo bem, até ter que entrar pelo esgoto. Certamente o traje se manteve cobrindo meu corpo, pelo menos até eu ver que não era mais preciso. Parei, somente ao me deparar com o tal laboratório.

HP: 1800/1800 | CH: 3125/3125 | ST 0/7

Considerações:

_______________________

R.D |  EV | C.H  |  Template | SRP | SAV

Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Perito
Adquira uma qualidade de perícia (elemental, armamentista, etc.).
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Esse É o Meu Jeito Ninja!
Adquira sua primeira Habilidade Única.
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Superando Minhas Fraquezas
Supere um defeito inato.
Mestre Elemental
Torne-se um mestre elemental.
Kira
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86158-ficha-kira-hyuga#708308
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t81994-g-f-kuro#661233
BisKath
Yōnin
[Império Jashinista] A Aliança Shinobi - Página 3 A7KunfA
[Império Jashinista] A Aliança Shinobi - Página 3 A7KunfA
HP: ---/---
CH: 6250/6250
ST: 00/16
CN: 000/400
Palavras: 410
Noboru Inaba
Aliança Shinobi

Matatabi: CH: 2000/2000 | Areia: 2900/3000

Uma vez tendo terminado de falar sobre si, foi a vez do Raikage e do Tsuchikage falarem sobre eles, e então aparentemente a reunião estava encerrada. Ele se despediu dos demais com um aceno simples assim que ouviu o inventor dizer que os mapas estavam nos quartos reservados aos Kages, tratando de ir ao cômodo em busca do objeto. Uma vez sozinho em seu quarto, aproveitaria para descansar um pouco enquanto analisaria o mapa pelas próximas horas de viagem; queria ter certeza de compreender os possíveis caminhos que fariam e gravá-los, bem como as demais localizações registradas ali.

Ele permaneceria daquele modo até ouvir a voz do inventor, indicando que fossem para a área de desembarque. Se levantou em um pulo e conferiu sua bolsa de armas brevemente antes de sair, aproveitando para guardar o mapa de Amegakure e ir procurar por Chozen e Yohma durante o trajeto até a área designada; caso os encontrasse, tudo que ele faria é pedir aos dois que tentassem se manter perto dele, sem desenrolar uma conversa extensa, uma vez que não podiam perder muito tempo agora. Seguindo as instruções do Kobayashi, aguardaria os ninjas que chegaram na frente se aprontarem e, na sua vez, iria até o local com o X vermelho. Após ter as estaturas de seu corpo examinadas, seria vestido com o singular traje feito pelo inventor.

Indra deu uma breve explicação sobre o funcionamento do traje e, pouco depois, o líder de Iwagakure discursou, motivado com a missão. Noboru, por outro lado, apenas aguardou que os dois alunos fizessem o que pediu e se mantivessem perto após vestirem os trajes. Com todos prontos, uma contagem iniciou e, antes mesmo que ela chegasse ao fim, o imortal se viu cercado pela água, não tardando a optar por ligar os propulsores como indicado por Indra, passando a se mover usando o corpo, como haviam sido orientados. Ele iria seguir por todo o trajeto descrito pelo ninja de konoha de forma precisa, se atentando ao mapa no visor e buscando desviar das correntes dos barcos.

Caso tudo corresse bem durante o trajeto, no qual ele continuou seguindo todas as instruções dadas pelo inventor, ele chegaria com os demais na rede de esgotos de Amegakure, seguindo com eles por mais cinquenta metros até as escadas que usariam para subir. Uma vez que estivesse fora dos esgotos, em um local seco, iria apertar o botão do traje para desfazer o mesmo e aguardaria pelos demais antes de prosseguirem.

INFOS:


Emme


Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Estudioso
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Eu me Tornei Chūnin
Vença um evento de Exame Chūnin.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Falando em Taijutsu...
Tenha cinco jutsus classificados como "taijutsu" de rank B ou superior.
Meu Primeiro Evento Paralelo
Conclua seu primeiro evento paralelo.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Superando Minhas Fraquezas
Supere um defeito inato.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Explorador de Outras Regiões
Colonize/domine (ou arquitete a colonização/dominação de) um território de nível 1.
Perito
Adquira uma qualidade de perícia (elemental, armamentista, etc.).
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Herói da Vila
Proteja sua vila de um ataque e/ou conclua três mini-tramas arquitetadas por seu Kage.
Esse É o Meu Jeito Ninja!
Adquira sua primeira Habilidade Única.
Planejamento Tático
Colonize/domine (ou arquitete a colonização/dominação de) três territórios de nível 1.
Sobrevivente dos punhos rosados
Proteja Uzushiogakure do Edo Tensei Sakura Uchiha.
Mestre Elemental
Torne-se um mestre elemental.
Conquistando o Mundo
Conclua seu primeiro evento mundial.
Reconhecido por Todos
Chegue aos 100 pontos de fama geral.
Hospedeiro
Torne-se um jinchūriki.
O(a) Doutor(a) Chegou!
Seja o suporte (curandeiro, sensor, etc.) do grupo durante um evento mundial.
Heroísmo
Conclua três eventos principais e/ou paralelos.
Seguindo os Passos da Lendária
Obtenha a evolução do Iryō Ninjutsu: Angell no Hōhō.
BisKath
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t72619-ficha-de-personagem-noboru-inaba
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t72622-gestao-da-ficha-noboru-inaba
blaize17
Meishu Hokage
[Império Jashinista] A Aliança Shinobi - Página 3 Maxresdefault
[Império Jashinista] A Aliança Shinobi - Página 3 Maxresdefault
<div class="MM047" style="color: #00a2a2;"><strong></strong><div class="MM047-img" style="background-image: url(https://i.pinimg.com/564x/6f/3a/59/6f3a597cf236c370ed12cc6147a61346.jpg);"></div>

<b>A Aliança Shinobi </b>
<i>[color=#009933]HP:[/color] 1525 | 1525 • [color=#0066ff]CH:[/color] 1525 | 1525 • [color=#cc6600]ST:[/color] 00 | 07</i>

<div>Tay havia tentado se comunicar com alguns ninjas que estavam por perto de Shizui, porém não teve muito sucesso e só conseguiu ver seu líder interagindo de forma tão natural que fazia o jovem Senju pensar a respeito...[b][i]- Pra ele é tão natural, devo aprender muito mais do que técnicas de batalha com meu irmão, creio que intereção com os demais companheiros eu deveria aprender também.[/i][/b] Pensava o jovem decido a ser mais comunicativo com o Hiraki era, e até cogitou pedir ajuda de seu irmão pra isso.
[b]- Sim, ele tem uma facilidade tão grande com essas interações, a animação dele chega ser contagiante.[/b] Comentava o Senju com seu amigo Tokubetsu após o mesmo lhe ter dirigido a palavra.
Em seguida ouvia a voz de indra informando sobre o próximo passo dentro da embarcação, eles deveriam ir nadando para o próximo ponto e teriam o auxílio de roupas de mergulho para assim chegar a seu destino... [b]- Bom, acho que está na hora, vamos Shizui?[/b] Chamava seu amigo para lhe acompanhar ao local demarcado para assim dar continuidade a missão. Ao chegar lá notaria o Tsuchikage, parecia familiar e logo após ele falar algumas palavras sobre o pesadelo de Kiri e lembrou, foi com ele que travou a difícil batalha contra Moira, foi ele que o salvou da inundação do laboratório, o mascarado que não sabia o nome era agora o Tsuchikage... [b][b][i]- Preciso arrumar um momento para falar com ele, preciso lhe agradecer e tentar mostrar que seria ótimo o ter como amigo.[/i][/b][/b] Pensava o jovem antes de sair junto com os demais Shinobis ali envolvidos, todos com as vestes já colocadas iniciariam sua ida ao destino, ao começo do que seria mais uma missão a caminho da paz.</div>

[spoiler=considerações]> [u]Explicação: Palavras: 291[/u]

[spoiler="Jutsus Utilizados"]



[/spoiler]

[spoiler="Bolsa de Armas"]+ Kunai (5)
+ Kunai(Selo Hiraishin - Sarutobi KaDen) (1)
+ Pergaminho (Selo Hiraishin - Yamanaka Mio) (1)
+Füma Shuriken (2)  
+Arame/Fios de Aço (10m)
+Shuriken (5) [/spoiler]

[/spoiler]</div>
[center][url=https://servimg.com/view/20002384/3][img]https://i.servimg.com/u/f89/20/00/23/84/image10.png[/img][/url][/center]
</div>

</div><a class="miMM" href="https://emmescodes.tumblr.com/" title="Code by Emme">Emme</a><link href="https://fonts.googleapis.com/css2?family=Libre+Baskerville&family=Montserrat:ital,wght@0,400;0,700;1,400&display=swap" rel="stylesheet"><style>.MM047, .MM047 * { box-sizing: border-box; transition: .5s; } .MM047 br { display: none; } .MM047 { width: 500px; text-align: center; margin: auto; padding: 50px; background-color: #ccc; position: relative; box-shadow: 0 20px 40px -20px #000; font: 12px Montserrat; display: flex; flex-direction: column; border: 10px solid #FFF9; } .MM047 > strong { position: absolute; bottom: 0; left: 0; right: 0; height: 300px; display: flex; align-items: flex-end; justify-content: center; overflow: hidden; } .MM047 > strong::after, .MM047 > strong::before { content: ""; position: absolute; width: 800px; height: 800px; border: 120px solid; border-radius: 360px 400px; margin: -90px; opacity: .3; box-sizing: border-box; animation: wave 10s linear infinite; box-shadow: inset 0 0 10px 10px #87cefa; } .MM047 > strong::after { animation-delay: 2s; } @keyframes wave { from {transform: rotate(0deg);} to {transform: rotate(360deg);} } .MM047 > * { position: relative; } .MM047-img { height: 150px; border: 1px solid; padding: 6px; margin: 0 auto; background-color: #999; background-clip: content-box; box-shadow: 0 0 0 1px #474a51, inset 0 0 0 1px #474a51; width: 100%; background-size: cover; background-position: center; } .MM047 > b { margin-top: 20px; font: 14px Libre Baskerville; text-shadow: 1px 1px #EEE -1px 1px #EEE, 1px -1px #EEE, -1px -1px #EEE; letter-spacing: 1px; } .MM047 > i { font-size: 10px; color: #054f77; letter-spacing: 1px; margin-bottom: 30px; } .MM047 > div { -webkit-text-fill-color: #333; text-align: justify; } .MM047 > div > * { -webkit-text-fill-color: initial; text-shadow: 1px 1px #000, -1px 1px #000, 1px -1px #000, -1px -1px green; letter-spacing: 1px; } .MM047 > b::after { content: ""; display: block; width: 50px; border-top: 2px solid; margin: 5px auto 20px; } .MM047 > div br { display: block; } .MM047 > div br > br { margin: 5px; } .miMM { display: block; font: bold 10px Calibri; letter-spacing: 2px; text-align: center; transition: 0.5s; text-transform: uppercase; padding: 3px; color: #444; } .miMM:hover { letter-spacing: 3px; }</style>
blaize17
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t76121-ficha-de-personagem-tay-senju
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t76197p56-gf-tay-senju
Conteúdo patrocinado
Design visual (Estrutura, Imagens e Vídeos) por Dorian Havilliard. Códigos por Akeido