NOVIDADES
Atividades Recentes
A LUZ DAS TREVAS
Arco 02
Ano 25 DG
Primavera
Meses se passaram desde a missão de investigação ao Castelo da Lua, no País do Vento, que culminou na Batalha da Lua Minguante. Soramaru, o cientista responsável pelos experimentos, morreu em combate, assim como outros ninjas do lado da aliança. Após a missão ser bem-sucedida, mas carregando tantas mortes, Karma, o líder da missão, ficou responsável por relatar às nações o máximo de informações sobre a organização por trás dos crimes agora que estava com o selo enfraquecido e com isso ele revelou o verdadeiro nome dela: Bōryokudan. Ainda não tendo como fornecer mais detalhes, pois o selo se manteve, e precisando de mais pistas antes de investir novamente em uma missão, Karma saiu em missão em nome das Quatro Nações para encontrar o paradeiro dos demais membros da organização — e sua primeira desconfiança recaiu sobre Kumo.

O mundo, no entanto, mudou nestes últimos meses. Os Filhos das Nuvens concluíram a missão de extermínio aos antigos ninjas da vila e implementaram um novo sistema político em Kumo ao se proclamarem o Shōgun sobre as ordens não de um pai, mas do Tennō; e assim ela se manteve mais fechada do que nunca. Em Konoha a situação ficou complicada após a morte de Chokorabu ao que parece estar levando a vila ao estado de uma guerra civil envolvendo dois clãs como pivôs. Suna tem visto uma movimentação popular contra a atual liderança da vila após o fracasso em trazer a glória prometida ao país. Já em Kiri a troca de Mizukage e a morte de ninjas importantes desestabilizaram a política interna e externa da vila. E em Iwa cada dia mais a Resistência vai se tornando popular entre os civis que estão cansados demais da fraqueza do poderio militar ninja. Quem está se aproveitando destes pequenos caos parece ser as famílias do submundo, cada vez mais presentes e usando o exílio de inúmeros criminosos para Kayabuki como forma de recrutar um exército cada vez maior.

E distante dos olhares mundanos o líder da Bōryokudan, Gyangu-sama, se incomoda com os passos de Karma.
... clique aqui para saber mais informações
SHION
SHION#7417
Shion é o fundador do RPG Akatsuki, tendo ingressado no projeto em 2010. Em 2015, ele se afastou da administração para focar em marketing e finanças, mas retornou em 2019 para reassumir a liderança da equipe, com foco na gestão de staff, criação de eventos e marketing. Em 2023, Shion encerrou sua participação nos arcos, mas continua trabalhando no desenvolvimento de sistemas e no marketing do RPG. Sua frase inspiradora é "Meu objetivo não é agradar os outros, mas fazer o meu trabalho bem feito", refletindo sua abordagem profissional e comprometimento em manter a qualidade do projeto.
Angell
ANGELL#3815
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Indra
INDRA#6662
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Wolf
Wolf#9564
Wolf é jogador do NRPGA desde fevereiro de 2020, tendo encontrado o fórum por meio de amigos, afastando-se em dezembro do mesmo ano, mas retornando em janeiro de 2022. É jogador de RPG desde 2012, embora seu primeiro fórum tenha sido o Akatsuki. Atua como moderador desde a passagem anterior, se dedicando as funções até se tornar administrador em outubro de 2022. Fora do RPG cursa a faculdade de Direito, quase em sua conclusão, bem como tem grande interesse por futebol, sendo um flamenguista doente.
Mako
gogunnn#6051
Mako é membro do Naruto RPG Akatsuki desde meados de 2012. Seu interesse por um ambiente de diversão e melhorias ao sistema o levou a ser membro da Staff pouco tempo depois. É o responsável pela criação do sistema em vigor desde 2016, tendo trabalhado na manutenção dele até 2021, quando precisou de uma breve pausa por questões pessoais. Dois anos depois, Mako volta ao Naruto RPG Akatsuki como Game Master, retornando a posição de Desenvolvedor de Sistema. E ainda mantém uma carreira como escritor de ficção e editor de livros fora do RPG, além de ser bacharel em psicologia. Seu maior objetivo como GM é criar um ambiente saudável e um jogo cada vez mais divertido para o público.
Akeido
Akeido#1291
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
Havilliard
Havilliard#3423
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
HALL DA FAMA
TOP Premiums
Torne-se um Premium!
1º Lugar
Summer
2º Lugar
Folklore
3º Lugar
KEEL LORENZ
1º Lugar
Senju Inazuma
2º Lugar
Starfox
3º Lugar
Summer
Os membros mais ativos do mês
Angell
|RP| Pai e Filha Contra as Forças do Mal Vote_lcap|RP| Pai e Filha Contra as Forças do Mal Voting_bar|RP| Pai e Filha Contra as Forças do Mal Vote_rcap 
295 Mensagens - 26%
Starfox
|RP| Pai e Filha Contra as Forças do Mal Vote_lcap|RP| Pai e Filha Contra as Forças do Mal Voting_bar|RP| Pai e Filha Contra as Forças do Mal Vote_rcap 
166 Mensagens - 15%
Shion
|RP| Pai e Filha Contra as Forças do Mal Vote_lcap|RP| Pai e Filha Contra as Forças do Mal Voting_bar|RP| Pai e Filha Contra as Forças do Mal Vote_rcap 
147 Mensagens - 13%
Senju Inazuma
|RP| Pai e Filha Contra as Forças do Mal Vote_lcap|RP| Pai e Filha Contra as Forças do Mal Voting_bar|RP| Pai e Filha Contra as Forças do Mal Vote_rcap 
115 Mensagens - 10%
Zero
|RP| Pai e Filha Contra as Forças do Mal Vote_lcap|RP| Pai e Filha Contra as Forças do Mal Voting_bar|RP| Pai e Filha Contra as Forças do Mal Vote_rcap 
87 Mensagens - 8%
Inoue
|RP| Pai e Filha Contra as Forças do Mal Vote_lcap|RP| Pai e Filha Contra as Forças do Mal Voting_bar|RP| Pai e Filha Contra as Forças do Mal Vote_rcap 
74 Mensagens - 7%
Raves
|RP| Pai e Filha Contra as Forças do Mal Vote_lcap|RP| Pai e Filha Contra as Forças do Mal Voting_bar|RP| Pai e Filha Contra as Forças do Mal Vote_rcap 
71 Mensagens - 6%
Nan
|RP| Pai e Filha Contra as Forças do Mal Vote_lcap|RP| Pai e Filha Contra as Forças do Mal Voting_bar|RP| Pai e Filha Contra as Forças do Mal Vote_rcap 
70 Mensagens - 6%
Summer
|RP| Pai e Filha Contra as Forças do Mal Vote_lcap|RP| Pai e Filha Contra as Forças do Mal Voting_bar|RP| Pai e Filha Contra as Forças do Mal Vote_rcap 
57 Mensagens - 5%
Kira
|RP| Pai e Filha Contra as Forças do Mal Vote_lcap|RP| Pai e Filha Contra as Forças do Mal Voting_bar|RP| Pai e Filha Contra as Forças do Mal Vote_rcap 
52 Mensagens - 5%

Os membros mais ativos da semana
Angell
|RP| Pai e Filha Contra as Forças do Mal Vote_lcap|RP| Pai e Filha Contra as Forças do Mal Voting_bar|RP| Pai e Filha Contra as Forças do Mal Vote_rcap 
132 Mensagens - 25%
Shion
|RP| Pai e Filha Contra as Forças do Mal Vote_lcap|RP| Pai e Filha Contra as Forças do Mal Voting_bar|RP| Pai e Filha Contra as Forças do Mal Vote_rcap 
75 Mensagens - 14%
Senju Inazuma
|RP| Pai e Filha Contra as Forças do Mal Vote_lcap|RP| Pai e Filha Contra as Forças do Mal Voting_bar|RP| Pai e Filha Contra as Forças do Mal Vote_rcap 
66 Mensagens - 12%
Starfox
|RP| Pai e Filha Contra as Forças do Mal Vote_lcap|RP| Pai e Filha Contra as Forças do Mal Voting_bar|RP| Pai e Filha Contra as Forças do Mal Vote_rcap 
63 Mensagens - 12%
Summer
|RP| Pai e Filha Contra as Forças do Mal Vote_lcap|RP| Pai e Filha Contra as Forças do Mal Voting_bar|RP| Pai e Filha Contra as Forças do Mal Vote_rcap 
45 Mensagens - 8%
Zero
|RP| Pai e Filha Contra as Forças do Mal Vote_lcap|RP| Pai e Filha Contra as Forças do Mal Voting_bar|RP| Pai e Filha Contra as Forças do Mal Vote_rcap 
42 Mensagens - 8%
Nan
|RP| Pai e Filha Contra as Forças do Mal Vote_lcap|RP| Pai e Filha Contra as Forças do Mal Voting_bar|RP| Pai e Filha Contra as Forças do Mal Vote_rcap 
37 Mensagens - 7%
Raves
|RP| Pai e Filha Contra as Forças do Mal Vote_lcap|RP| Pai e Filha Contra as Forças do Mal Voting_bar|RP| Pai e Filha Contra as Forças do Mal Vote_rcap 
31 Mensagens - 6%
Kurt Barlow
|RP| Pai e Filha Contra as Forças do Mal Vote_lcap|RP| Pai e Filha Contra as Forças do Mal Voting_bar|RP| Pai e Filha Contra as Forças do Mal Vote_rcap 
23 Mensagens - 4%
Sevenbelo
|RP| Pai e Filha Contra as Forças do Mal Vote_lcap|RP| Pai e Filha Contra as Forças do Mal Voting_bar|RP| Pai e Filha Contra as Forças do Mal Vote_rcap 
21 Mensagens - 4%


Kaden
Jōnin
|RP| Pai e Filha Contra as Forças do Mal Tumblr10
|RP| Pai e Filha Contra as Forças do Mal Tumblr10

01 de 05

Depois de diversos dias espionando e procurando a melhor oportunidade para capturar Hatake Rokuro, Kaden e Katsumi finalmente encontraram um local onde ele estava inteiramente sozinho: em um templo abandonado em Amegakure no Sato. Pai e filha acabaram se dirigindo para o local, para que assim pudessem capturar aquele homem, de preferência vivo. Os dois entraram no templo onde haviam muitos bancos de madeira em que as pessoas costumavam se sentar, e que naquele momento estavam empoeiradas. No altar, Rokuro estava de joelhos, com a sua espada fincada no chão.

- Shodaime Hokage, líder do Clã Sarutobi, o prodígio de Konoha e o herdeiro da força de Ame... Sarutobi Kaden. - disse o Jashinista, se levantando lentamente. - Eu sabia que estavam de olho em mim, mas me perguntei quanto tempo demoraria para que viessem ao meu encontro. Fico feliz que finalmente tenham tomado uma atitude. - sussurrou.
- Estávamos apenas esperando o momento certo. - Kaden disse, ficando a uns vinte metros de distância do jashinista. - Entregue-se de bom grado e não iremos matá-lo. - deu um único aviso.
- Eu esperava que você dissesse isso. - ele se virou para ficar frente a frente com Kaden. - Mas eu não sigo ordens de Konoha faz muito tempo. O meu único mestre é Jashin, e o seu enviado, o Pastor. - tirou os óculos.
- Então você vai morrer primeiro, e depois vamos matar o Pastor! - Katsumi disse em voz alta, rangendo os dentes.
- Deveria se acalmar um pouco, pequena. Eu não pretendo me entregar tão facilmente, e o seu pai sabe muito bem disso. Não é? - questionou o jashinista.
- É, eu já imaginava isso... - ele respirou fundo. - Não tem nenhum jeito de resolvermos isso pacificamente, não é? - Kaden quis saber uma última vez.
- Eu temo que não, Shodaime-sama. - Rokuro dirigiu-se a ele respeitosamente.

Os dois ficaram se encarando por alguns segundos, quando uma pequena brisa abateu-se sobre o ambiente, balançando os seus cabelos. Foi quando, num piscar de olhos, Kaden sacou as suas Chakura Tô e correu para alcançar Rokuro, que partiu em velocidade com a sua espada. As duas armas se chocaram uma contra a outra, enquanto eles mantinham os olhos um no outro. Katsumi então deu um salto e desbanhou sua espada, na intenção de matar o Hatake com um único golpe, mas ele acabou dando um chute na direção do peito do Shodaime, que usou os braços para se proteger.

Ambos foram empurrados para trás, e o golpe de Katsumi passou no vazio, fazendo com que o antigo Hokage e o braço direito do Pastor se distanciassem a 30 metros. Aquilo deu tempo de Kaden tirar o tapa-olho do rosto, revelando assim o Sharingan. Ao cair no chão, Katsumi girou o corpo e lançou uma grande bola de fogo contra Rokuro, que rapidamente realizou selos manuais e deu um grito.

- DOTON: DORYUHEKI! - acabou criando uma parede de terra forte o bastante para protegê-lo daquela bola de fogo. A parede de terra não se desfez por pouco, mas foi o suficiente para protegê-lo. De repente, Katsumi apareceu em alta velocidade atrás de Rokuro, bloqueando o seu golpe com a espada. - Você está no lugar errado, menina. - ele deu um chute na altura do peito dela, acertando-a e a lançando com força para trás, a fazendo cair contra a vidraça na parede, quebrando-a.
- KATSUMI! - gritou o Sarutobi, guardando suas soqueiras e pegando uma kunai, lançando-a contra Rokuro, que desviou rapidamente. Kaden então realizou uma sequência de selos, fazendo um clone de sombra aparecer atrás de Rokuro, acertando o seu joelho com um chute, enquanto Kaden vinha pela frente e lhe desferia um forte cruzado de esquerda contra o seu rosto, o jogando no chão. - Não ouse tocar na minha filha, ou então sentirá toda a minha ira. - avisou Kaden de forma ameaçadora, enquanto o clone de Kaden saia pela mesma janela por onde Katsumi tinha sido arremessada.



CH: 2250/46OO ◬ HP: 4565/46OO ◬  FOR: O4/O4 ◬ VEL: O5/O5 ◬ ST: O1/14
YONBI: 3OOO/3OOO ◬ CN: OOO/4OO ◬ SAMEHADA: OOO/5OO

CH CLONE: 2250/46OO

Informações Gerais:



_______________________

|RP| Pai e Filha Contra as Forças do Mal Tumblr_pl035uEflG1uocgm5o2_500

Kaden
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t73475-fp-sarutobi-kaden
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t73468-gestao-sarutobi-kaden
Kaden
Jōnin
|RP| Pai e Filha Contra as Forças do Mal Tumblr10
|RP| Pai e Filha Contra as Forças do Mal Tumblr10

02 de 05

Kaden podia prever quaisquer movimentos que Rokuro fizesse graças ao seu Sharingan, por isso conseguia ver quando ele se levantou e veio na sua direção. Graças a sua velocidade, tudo o que o Shodaime precisava fazer era desviar o corpo, observando os golpes do Hatake passarem no vazio. De repente, Rokuro banhou a sua espada com energia Raiton, girando a espada e tentando fazer um golpe de cima para baixo, fazendo Kaden dar um salto para trás, podendo ver a energia na espada se propagar, gerando diversas descargas elétricas que atingiam quase todo o ambiente, atingindo vários bancos, que se despedaçavam.

O Sarutobi realizou selos manuais e lançou um fluxo de água da sua boca, buscando atingir o local onde Rokuro estava (Suiton: Suidanha), que saltou tolamente para trás. Era a deixa para Kaden usar do Hiraishin no jutsu para aparecer atrás da kunai que estava 45 metros de distância, acertando uma joelhada nas costas do inimigo, que soltou um gemido de dor ao cair no chão. Antes que pudesse alcançar a sua espada, Kaden a chutou para longe, caindo em cima dos bancos recém destruídos. Rapidamente, o Hatake pegou duas bolas de fumaça e as explodiu, gerando uma cortina roxa que se propagou pelo ambiente. Kaden permaneceu parado, realizando selos manuais para se preparar para o que estava por vir.

Naquela fumaça, duas sombras lutavam uma contra a outra usando Taijutsu, trocando e bloqueando socos em altíssima velocidade, de uma forma que um ninja comum não conseguiria acompanhá-los. Graças ao Kekkai: Tengai Hōjin e a sua agilidade avançada, Kaden conseguia fugir dos movimentos de Rokuro, que usava de todo o seu treinamento ANBU para lutar utilizando os outros quatro sentidos. De repente, a fumaça se dissipou, e os dois estavam trocando socos que atingiam os seus rostos e corpo, como se fossem dois pugilistas em um ringue. Foi naquele instante que Kaden percebeu que Rokuro estava diferente, como se estivesse dominado pelo Selo Amaldiçoado, com listas negras dominando o seu corpo, mas aquelas eram diferentes... Ele estava ficando mais forte e mais veloz aos poucos, o que o assustava.

- Está se divertindo, Hokage-sama? - perguntava Rokuro com um sorriso no rosto, atingindo um chute na costela de Kaden, o jogando para a mesa no altar, quebrando-a.
- Não tanto quanto eu vou me divertir agora. - ele sussurrou, ouvindo uma explosão acontecer do lado de fora, e então a aparência de Kaden foi mudando aos poucos, seu olho destro ia ficando avermelhado.
- Hm... Vai chamar a sua bijuu para o combate? - gargalhou Rokuro.
- Não só isso.. SON GOKU! CHAKURA MODO - bradou.
- Okay... Vamos acabar com esse desgraçado! - sussurrou na mente de Kaden, banhando-o com uma forma de energia alaranjada, a Chakura Modo.



CH: 46OO/46OO ◬ HP: 4565/46OO ◬  FOR: O9/O9 ◬ VEL: 1O/1O ◬ ST: O2/14
YONBI: 255O/3OOO ◬ CN: 1OO/4OO ◬ SAMEHADA: OOO/5OO

Informações Gerais:



_______________________

|RP| Pai e Filha Contra as Forças do Mal Tumblr_pl035uEflG1uocgm5o2_500

Kaden
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t73475-fp-sarutobi-kaden
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t73468-gestao-sarutobi-kaden
Kaden
Jōnin
|RP| Pai e Filha Contra as Forças do Mal Tumblr10
|RP| Pai e Filha Contra as Forças do Mal Tumblr10

03 de 05

- Ainda não acabou! - gritou, e então o seu corpo foi tomado por chakra natural, entrando automaticamente no Modo Sennin, aumentando e muito o seu poder.
- Entendo... Então seu clone não foi só procurar a sua filha, mas também foi absorver energia natural. - Rokuro dizia, sentindo a sua pele inteira ficar escura, com traços brancos. - Só é uma pena que precise fazer tanto esforço para entrar no Modo Sennin, não é?. - ele zombou. - Enquanto isso, eu recebi este poder do Pastor, uma versão diferente do Jashinkyo, concedida somente aos grandes jashinistas. Com ela, eu me tornei muito mais forte, mais veloz, mais perfeito. - sussurrou.

Os dois partiram um contra o outro, e então começaram a trocar golpes, numa luta bastante acirrada. Ainda que tivessem jutsus poderosos, preferiam o combate corpo a corpo. Kaden realizou selos manuais rapidamente e criou dois braços de chakra pra tentar alcançar e agarrar Rokuro, mas ele dava saltos para trás e pulava de um lado para o outro.

- E qual é o preço disso? Quantas pessoas irão morrer para que outras pessoas atinjam este nível de poder? - questionou Kaden em voz alta, quando viu Rokuro com os pés grudados na parede, vindo em sua direção como um míssil, carregando o Shiden em sua mão direita.
- A vida eterna para todos! - gritou, vendo Kaden saltar para trás antes de ser atingido pelo seu jutsu. - Não é algo que valha a pena lutar? - Rokuro quis saber.
- Acha mesmo que atingir isto não tem um preço? - Kaden o fitou com ira. - Acha mesmo que não há um preço a pagar? - bradou.
- O plano do Pastor só poderá ser atingido se as pessoas se entregarem de corpo e alma ao propósito. Quanto mais pessoas aceitarem Jashin como o único e verdadeiro salvador, mais fácil será abrir o grande portal para o nosso deus nos conceder a imortalidade. É por isso que estamos indo de vila em vila converter as massas, para o grande propósito. - explicou Rokuro.
- Eliminando todos aqueles que se opõem a sua causa? - questionou o Shodaime.
- Bandidos, ladrões, abusadores, alienadores, psicopatas, malandros... Esses foram aqueles que nós eliminamos. - Rokuro explanou. - As mesmas pessoas que você eliminou, direta ou indiretamente, como Shodaime Hokage. Acha que somos diferentes de vocês? Nós só fazemos as mesmas coisas que vocês fazem, mas vocês tem respaldo de uma nação e um território para isso, e em breve, nós teremos isso. - bradou.
- Não se depender de mim.

Kaden então pegou dez kunais e lançou-as em diversos pontos do templo, pronto para o combate. Rokuro acabou rindo daquilo, vendo que estava próximo da sua espada, caminhando até ela e a pegando novamente.

- Do que isso vai adiantar? Eu sou imortal, Shodaime-sama. - ele girou a espada.
- Se nós cortarmos a sua maldita cabeça, você não poderá fazer mais nada. - exclamou.
- Nós? - perguntou Rokuro, quando de repente, Katsumi apareceu e cortou a cabeça de Rokuro com um único movimento, separando-a do seu corpo.



CH: 44OO/46OO ◬ HP: 4565/46OO ◬  FOR: O9/O9 ◬ VEL: 1O/1O ◬ ST: O3/14
YONBI: 255O/3OOO ◬ CN: 2OO/4OO ◬ SAMEHADA: OOO/5OO

Informações Gerais:



_______________________

|RP| Pai e Filha Contra as Forças do Mal Tumblr_pl035uEflG1uocgm5o2_500

Kaden
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t73475-fp-sarutobi-kaden
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t73468-gestao-sarutobi-kaden
Kaden
Jōnin
|RP| Pai e Filha Contra as Forças do Mal Tumblr10
|RP| Pai e Filha Contra as Forças do Mal Tumblr10

04 de 05

A cabeça de Rokuro rolou no chão imediatamente, quando os olhares de Kaden e Katsumi se cruzaram. Era o plano perfeito, formulado por eles: distrair o Hatake, enquanto a garota vinha por trás no momento em que ele menos esperava para enfim cortar a sua cabeça. Naquele momento, quando eles se olharam, os dois sorriram ao mesmo tempo, ainda que fosse numa fração de segundos. De repente, pai e filha ouviram a voz de Rokuro.

- Vocês acham que isso acabou? Ainda tem muita coisa para ser feito para isso. AINDA QUE CORTEM A MINHA CABEÇA, EU SOU IMORTAL! - dizia, rendendo-se a insanidade.
- É por isso que enterraremos você num local onde ninguém pode te salvar. - Kaden disse, ficando de frente para a cabeça de Rokuro. - Lá ninguém poderá salvá-lo. - sussurrou, quando uma kunai veio na sua direção, dando tempo apenas para Katsumi pular em cima dele e salvá-lo, caindo ambos no chão. - Obrigado. - agradeceu, quando perceberam um grupo de ninjas de capuzes brancos entrando no templo.

Kaden e Katsumi se levantaram rapidamente, e assim sairam correndo pela porta do templo, escalando um prédio alto, enquanto eram seguidos por dezenas de ninjas jashinistas. Alguns conseguiam se aproximar deles velozmente, mas eram rapidamente nocauteados por um dos dois Sarutobis. Em um determinado momento, Kaden lançou uma grande bola de fogo nos inimigos usando manipulação elemental, queimando uns cinco ninjas.

- Precisamos sair de Amegakure imediatamente! - gritou Katsumi, enquanto eles pulavam de prédio em prédio, surrando quem se aproximava deles.

Os dois acabaram cercados no topo de um dos prédios, ficando um de costas para o outro. Kaden ainda estava no Modo Sennin e usando o Chakura Modo, por isso podia proteger a sua filha, caso necessário. Os Sarutobis então esperavam os seus inimigos se aproximarem, batendo neles e os nocauteando sem nenhum remorso, socando e chutando todos eles. Começavam numerosos, mas aos poucos, eles iam sendo derrotados. 10, 20, 30, 40, 50 shinobis, todos devotos a uma causa perdida, todos caindo diante do poder do Shodaime Hokage e sua primogênita.

- Você luta muito bem. - elogiou Kaden, colocando a mão no ombro da filha.
- Obrigado. Minha mãe me ensinou tudo o que eu sei. Ela me disse que você a treinou também. - sussurrou, quando diversas kunais explosivas começaram a cair no local.

Os dois se olharam e saltaram para longe, indo para outro prédio. Katsumi acabou caindo em cima de uma poça de água, formada por causa da chuva que caia.

- Onde estão os inimigos? - perguntou a garota, quando sentiu algo segurar a sua perna, e a puxando para baixo.
- KATSUMI! - gritou Kaden, segurando a mão da filha rapidamente, tentando puxá-la de volta.

De repente, uma fumaça roxa se aproximou, carregando Kaden para fora daquele local, enquanto Katsumi era puxada para dentro do poço. Aquela nuvem roxa carregou o Shodaime para um rio bem conhecido da vila, o deixando em cima de uma pedra. Quando Kaden se recompôs, pode ver que o local estava cercado por centenas de ninjas de capuz branco, e um homem de madeixa branca no centro deles.

- Então você é o homem que lutou tanto tempo pela paz? Pelo visto, você falhou, Shodaime Hokage. - sussurrou Kenshi, a.K.a o Pastor.



CH: 45OO/46OO ◬ HP: 4565/46OO ◬  FOR: O9/O9 ◬ VEL: 1O/1O ◬ ST: O4/14
YONBI: 27OO/3OOO ◬ CN: 3OO/4OO ◬ SAMEHADA: OOO/5OO

Informações Gerais:



_______________________

|RP| Pai e Filha Contra as Forças do Mal Tumblr_pl035uEflG1uocgm5o2_500

Kaden
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t73475-fp-sarutobi-kaden
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t73468-gestao-sarutobi-kaden
Kaden
Jōnin
|RP| Pai e Filha Contra as Forças do Mal Tumblr10
|RP| Pai e Filha Contra as Forças do Mal Tumblr10

05 de 05

Imediatamente, Kaden percebeu que não poderia lidar com todos aqueles ninjas, não enquanto sua mente estivesse se perguntando onde estava a sua filha. O exército do Pastor parecia ser numeroso demais para ele, e o Chakra Natural em seu corpo acabaria em breve. Só restava olhar fixamente para o Pastor, que estava a uns 30 metros de distância.

- Então você é o famigerado Pastor. Você causou grandes problemas nesse mundo. As vilas estão enfrentando diversos problemas internos, não dá para saber exatamente o que vai acontecer a partir de agora. - dizia o Shodaime em voz alta. - Tudo isso para que? Para justificar uma religião antiga, que há muito tempo deveria ter sido abolida? - revelou seu ódio ao Jashinismo.
- Você odeia o Jashinismo porque nunca precisou dele, Kaden. Você é o primogênito de uma família tradicional da vila que sempre foi conhecida como a mais poderosa, e ascendeu como Hokage por seus próprios méritos, mas também pelo peso do seu sobrenome. Você nunca passou fome, nunca passou necessidades, nunca teve uma doença que fosse incurável. - respondia o Pastor. - Todos os que estão aqui passaram por coisas que você jamais conseguiria mensurar. E é por isso que queremos viver num mundo onde ninguém mais sofra.
- Se você deseja a paz, não é esse o caminho! Existe a maneira correta de fazer isso, e não é a sua! - exclamou o antigo líder de Konoha.
- E qual seria o caminho, o seu? - questionou Kenshin. - Você sabe como o jashinismo se espalhou tão rapidamente? Nunca, na história, um movimento se espalhou tão rápido pelas nações. - ele revelou.
- Vocês manipularam a sociedade com mentiras e promessas absurdas. - gritou Kaden.
- Nossa causa só conseguiu se expandir porque eu fui capaz de mostrar a eles o que era possível alcançar. É por isso que nós vencemos. - o Pastor deu um sorriso.
- Essa luta ainda não acabou! - Kaden se preparou para ativar o Son Goku Modo, sua forma mais poderosa, para elevar sua força e velocidade.
- Acredito que ela acabou agora. - Kenshin bateu as mãos duas vezes.

De repente Phantom saiu do rio segurando Katsumi pelo pescoço, com uma kunai próxima da sua costela. Kaden se assustou com aquilo, rangendo os dentes de raiva, mas ao mesmo tempo, sentia medo do que poderia acontecer com a sua primogênita.

- Renda-se imediatamente, ou então mataremos a sua filha. Você tem cinco segundos. Cinco... Quatro... - contava o Pastor.
- MATE-O! MATE-O IMEDIATAMENTE! - gritou Katsumi, tentando se soltar das garras de Phantom.
- Ele não fará isso, criança. Ele ama a sua filha mais do que tudo, ainda que tenha a conhecido tão pouco tempo, não é, Kaden? Enfim, três... Dois... - antes que ele terminasse a contagem, Kaden fechou os olhos e deixou que a energia ao seu redor se dissipasse.
- O que está fazendo, Kaden? Não pode deixar isso impune. - dizia Son Goku na mente do Shodaime.
- Eu não posso... Ela é minha filha. - disse, sentindo a energia da bijuu e do chakra natural serem contidas, voltando ao normal. - Deixem minha filha viver, e eu me entregarei de bom grado. - ele levantou as mãos para o alto. Kenshin então acenou com a cabeça, concordando com os termos.
- NÃO! NÃO FAÇA ISSO, NÃO POR MIM!

Katsumi tentou implorar para que o homem não se rendesse, mas de repente, Rokuro vinha por trás e acertava o cabo da espada na nuca de Kaden, o fazendo desmaiar em cima da pedra. O Hatake, que tinha a cabeça costurada em seu pescoço, pegou o Shodaime e colocou no seu ombro, carregando-o para longe.


CH: 45OO/46OO ◬ HP: 4565/46OO ◬  FOR: O9/O9 ◬ VEL: 1O/1O ◬ ST: O4/14
YONBI: 27OO/3OOO ◬ CN: 3OO/4OO ◬ SAMEHADA: OOO/5OO

Informações Gerais:



_______________________

|RP| Pai e Filha Contra as Forças do Mal Tumblr_pl035uEflG1uocgm5o2_500

Kaden
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t73475-fp-sarutobi-kaden
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t73468-gestao-sarutobi-kaden
Conteúdo patrocinado
Design visual (Estrutura, Imagens e Vídeos) por Dorian Havilliard. Códigos por Akeido