NOVIDADES
Atividades Recentes
A LUZ DAS TREVAS
Arco 02
Ano 25 DG
Primavera
Meses se passaram desde a missão de investigação ao Castelo da Lua, no País do Vento, que culminou na Batalha da Lua Minguante. Soramaru, o cientista responsável pelos experimentos, morreu em combate, assim como outros ninjas do lado da aliança. Após a missão ser bem-sucedida, mas carregando tantas mortes, Karma, o líder da missão, ficou responsável por relatar às nações o máximo de informações sobre a organização por trás dos crimes agora que estava com o selo enfraquecido e com isso ele revelou o verdadeiro nome dela: Bōryokudan. Ainda não tendo como fornecer mais detalhes, pois o selo se manteve, e precisando de mais pistas antes de investir novamente em uma missão, Karma saiu em missão em nome das Quatro Nações para encontrar o paradeiro dos demais membros da organização — e sua primeira desconfiança recaiu sobre Kumo.

O mundo, no entanto, mudou nestes últimos meses. Os Filhos das Nuvens concluíram a missão de extermínio aos antigos ninjas da vila e implementaram um novo sistema político em Kumo ao se proclamarem o Shōgun sobre as ordens não de um pai, mas do Tennō; e assim ela se manteve mais fechada do que nunca. Em Konoha a situação ficou complicada após a morte de Chokorabu ao que parece estar levando a vila ao estado de uma guerra civil envolvendo dois clãs como pivôs. Suna tem visto uma movimentação popular contra a atual liderança da vila após o fracasso em trazer a glória prometida ao país. Já em Kiri a troca de Mizukage e a morte de ninjas importantes desestabilizaram a política interna e externa da vila. E em Iwa cada dia mais a Resistência vai se tornando popular entre os civis que estão cansados demais da fraqueza do poderio militar ninja. Quem está se aproveitando destes pequenos caos parece ser as famílias do submundo, cada vez mais presentes e usando o exílio de inúmeros criminosos para Kayabuki como forma de recrutar um exército cada vez maior.

E distante dos olhares mundanos o líder da Bōryokudan, Gyangu-sama, se incomoda com os passos de Karma.
... clique aqui para saber mais informações
SHION
SHION#7417
Shion é o fundador do RPG Akatsuki, tendo ingressado no projeto em 2010. Em 2015, ele se afastou da administração para focar em marketing e finanças, mas retornou em 2019 para reassumir a liderança da equipe, com foco na gestão de staff, criação de eventos e marketing. Em 2023, Shion encerrou sua participação nos arcos, mas continua trabalhando no desenvolvimento de sistemas e no marketing do RPG. Sua frase inspiradora é "Meu objetivo não é agradar os outros, mas fazer o meu trabalho bem feito", refletindo sua abordagem profissional e comprometimento em manter a qualidade do projeto.
Angell
ANGELL#3815
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Indra
INDRA#6662
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Wolf
Wolf#9564
Wolf é jogador do NRPGA desde fevereiro de 2020, tendo encontrado o fórum por meio de amigos, afastando-se em dezembro do mesmo ano, mas retornando em janeiro de 2022. É jogador de RPG desde 2012, embora seu primeiro fórum tenha sido o Akatsuki. Atua como moderador desde a passagem anterior, se dedicando as funções até se tornar administrador em outubro de 2022. Fora do RPG cursa a faculdade de Direito, quase em sua conclusão, bem como tem grande interesse por futebol, sendo um flamenguista doente.
Mako
gogunnn#6051
Mako é membro do Naruto RPG Akatsuki desde meados de 2012. Seu interesse por um ambiente de diversão e melhorias ao sistema o levou a ser membro da Staff pouco tempo depois. É o responsável pela criação do sistema em vigor desde 2016, tendo trabalhado na manutenção dele até 2021, quando precisou de uma breve pausa por questões pessoais. Dois anos depois, Mako volta ao Naruto RPG Akatsuki como Game Master, retornando a posição de Desenvolvedor de Sistema. E ainda mantém uma carreira como escritor de ficção e editor de livros fora do RPG, além de ser bacharel em psicologia. Seu maior objetivo como GM é criar um ambiente saudável e um jogo cada vez mais divertido para o público.
Akeido
Akeido#1291
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
Havilliard
Havilliard#3423
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
HALL DA FAMA
TOP Premiums
Torne-se um Premium!
1º Lugar
Summer
2º Lugar
Folklore
3º Lugar
KEEL LORENZ
1º Lugar
Takashin
2º Lugar
Senju Inazuma
3º Lugar
Starfox
Os membros mais ativos do mês
Angell
[Cena - Solo] Uma Criança Perdida Vote_lcap[Cena - Solo] Uma Criança Perdida Voting_bar[Cena - Solo] Uma Criança Perdida Vote_rcap 
969 Mensagens - 41%
Shion
[Cena - Solo] Uma Criança Perdida Vote_lcap[Cena - Solo] Uma Criança Perdida Voting_bar[Cena - Solo] Uma Criança Perdida Vote_rcap 
303 Mensagens - 13%
Mako
[Cena - Solo] Uma Criança Perdida Vote_lcap[Cena - Solo] Uma Criança Perdida Voting_bar[Cena - Solo] Uma Criança Perdida Vote_rcap 
195 Mensagens - 8%
Summer
[Cena - Solo] Uma Criança Perdida Vote_lcap[Cena - Solo] Uma Criança Perdida Voting_bar[Cena - Solo] Uma Criança Perdida Vote_rcap 
174 Mensagens - 7%
Folklore
[Cena - Solo] Uma Criança Perdida Vote_lcap[Cena - Solo] Uma Criança Perdida Voting_bar[Cena - Solo] Uma Criança Perdida Vote_rcap 
160 Mensagens - 7%
Nan
[Cena - Solo] Uma Criança Perdida Vote_lcap[Cena - Solo] Uma Criança Perdida Voting_bar[Cena - Solo] Uma Criança Perdida Vote_rcap 
122 Mensagens - 5%
Raves
[Cena - Solo] Uma Criança Perdida Vote_lcap[Cena - Solo] Uma Criança Perdida Voting_bar[Cena - Solo] Uma Criança Perdida Vote_rcap 
117 Mensagens - 5%
Keel Lorenz
[Cena - Solo] Uma Criança Perdida Vote_lcap[Cena - Solo] Uma Criança Perdida Voting_bar[Cena - Solo] Uma Criança Perdida Vote_rcap 
112 Mensagens - 5%
Chazer
[Cena - Solo] Uma Criança Perdida Vote_lcap[Cena - Solo] Uma Criança Perdida Voting_bar[Cena - Solo] Uma Criança Perdida Vote_rcap 
101 Mensagens - 4%
Senju Inazuma
[Cena - Solo] Uma Criança Perdida Vote_lcap[Cena - Solo] Uma Criança Perdida Voting_bar[Cena - Solo] Uma Criança Perdida Vote_rcap 
100 Mensagens - 4%

Os membros mais ativos da semana
Starfox
[Cena - Solo] Uma Criança Perdida Vote_lcap[Cena - Solo] Uma Criança Perdida Voting_bar[Cena - Solo] Uma Criança Perdida Vote_rcap 
5 Mensagens - 42%
Inoue
[Cena - Solo] Uma Criança Perdida Vote_lcap[Cena - Solo] Uma Criança Perdida Voting_bar[Cena - Solo] Uma Criança Perdida Vote_rcap 
2 Mensagens - 17%
Isagi
[Cena - Solo] Uma Criança Perdida Vote_lcap[Cena - Solo] Uma Criança Perdida Voting_bar[Cena - Solo] Uma Criança Perdida Vote_rcap 
2 Mensagens - 17%
Zero
[Cena - Solo] Uma Criança Perdida Vote_lcap[Cena - Solo] Uma Criança Perdida Voting_bar[Cena - Solo] Uma Criança Perdida Vote_rcap 
1 Mensagem - 8%
Keel Lorenz
[Cena - Solo] Uma Criança Perdida Vote_lcap[Cena - Solo] Uma Criança Perdida Voting_bar[Cena - Solo] Uma Criança Perdida Vote_rcap 
1 Mensagem - 8%
Nan
[Cena - Solo] Uma Criança Perdida Vote_lcap[Cena - Solo] Uma Criança Perdida Voting_bar[Cena - Solo] Uma Criança Perdida Vote_rcap 
1 Mensagem - 8%


Kira
Tokubetsu Jonin
[Cena - Solo] Uma Criança Perdida 5UMFy7G
[Cena - Solo] Uma Criança Perdida 5UMFy7G
ONE
DAY AT
A TIME
Já era de tarde, o Sol começava a se esconder por de trás das montanhas ao fundo da vila, criando uma paisagem fora do normal em Konoha. O céu alaranjado junto de algumas poucas nuvens trazia consigo uma bela paisagem, assim como um entardecer inesquecível. As pessoas já andavam mais tranquilas pelas ruas, como se todo o caos que tinha sido causado outrora nunca tivesse existido. Bom, até então parecia estar tudo mais calmo, pelo menos para mim.

Caminhava por entre as ruas com roupas mais leves que o de costume, dada a temperatura local. Até podia amenizá-la para o meu bem estar, mas fazer isso geraria possíveis desconfortos de pessoas que passassem por perto pelas ruas. O melhor foi realmente só mudar a roupa. Por isso vestia apenas uma blusa com manga curta e uma calça negra, com a bandana presa no ombro e o cabelo negro mantido em um rabo de cavalo.

Podia dizer que estava gostando. Mesmo com certo calor, a brisa suave algumas vezes invadia o ambiente. Esse era fruto da grande quantidade de árvores que rodeavam toda a folha. ”Bom, o que teremos por hoje?” As ruas estavam calmas, e não tinha nada que precisasse ser feito por ora. Apenas observava o ambiente durante a minha patrulha, não tendo muito o que relatar.

Por alguns instantes pensei que voltaria para casa sem nada ter acontecido, mas não foi bem assim. Ao virar em uma esquina me deparei com uma pequena garota, cuja aparência deixava claro que não tinha mais do que seis anos de idade. Seus cabelos loiros e olhos azuis davam uma pequena dica de que clã pertencia, mas sem tal certeza apenas lhe cumprimentei. —‌ Olá mocinha, o que faz sozinha no meio da vila? ‌—

HP: 1750/1750 | CH: 3125/3125 | ST 0/7

Considerações:

_______________________

R.D |  EV | C.H  |  Template | SRP | SAV

Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Perito
Adquira uma qualidade de perícia (elemental, armamentista, etc.).
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Esse É o Meu Jeito Ninja!
Adquira sua primeira Habilidade Única.
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Superando Minhas Fraquezas
Supere um defeito inato.
Mestre Elemental
Torne-se um mestre elemental.
Kira
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86158-ficha-kira-hyuga#708308
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t81994-g-f-kuro#661233
Kira
Tokubetsu Jonin
[Cena - Solo] Uma Criança Perdida 5UMFy7G
[Cena - Solo] Uma Criança Perdida 5UMFy7G
ONE
DAY AT
A TIME
Durante alguns segundos a garota permaneceu calada, com suas mãos juntas à frente do corpo apertando uma à outra. Era claro o quanto ela estava com medo, e por isso me abaixei e me apresentei. —‌ Bom, eu sou Shizui, um ninja da vila. Eu posso te ajudar, qual o seu nome? ‌—‌ Somente após eu apontar na direção da minha bandana, presa no braço, que ela olhou diretamente para mim e respondeu. —‌ Eu sou Líria, Yamanaka. Eu… ‌—‌‌ Ela baixou o olhar novamente, como se não estivesse envergonhada. —‌ Eu acabei me perdendo, não consigo voltar para casa. ‌—‌‌

Considerando que a situação para tal clã não era das melhores, vagar por aí sozinha era um tanto perigoso. Ainda assim não a fiz sentir isso, apenas abri um pequeno sorriso para ela e estendi minha mão em sua direção. —‌ Entendi, nesse caso vou te levar para casa. ‌—‌ Vi seus olhos brilharem ao perceber que eu iria lhe ajudar, e logo ela segurou minha destra. —‌ Obrigado tio, por ajudar Líria. ‌—‌‌ Partimos dali por uma rota segura, a qual não tinha uma movimentação tão frequente de pessoas.

Eu sabia onde ficava o complexo dos Yamanakas, mas não sabia a real situação do local até chegar nele. —‌ É aqui mesmo?! ‌—‌ Não acreditei quando vi, mas logo um casal apareceu na porta um tanto desesperados, correndo na direção da criança. —‌ Filha, como é bom ver que está bem. Não devia andar por aí sozinha. ‌—‌  A garota chorou de felicidade e abraçou seus pais, que se sentiam mais aliviados.

—‌ Eu fico feliz que tudo se resolveu. Só não imaginava que vocês estariam nessa situação. ‌—‌ Apertei um pouco os punhos, sentindo certa culpa por não ter feito nada para ajudá-los. —‌ Nós já fomos um dos clãs mais importantes da vila, responsáveis por procurar outros ninjas com nossas habilidades sensoriais, e outras coisas também. ‌—‌ Havia um pesar nas palavras da mulher, assim como em seu olhar. —‌ Agradecemos por ajudar nossa filha. Como forma de agradecimento, entre para tomar um chá e comer um pouco. ‌—

HP: 1750/1750 | CH: 3125/3125 | ST 0/7

Considerações:

_______________________

R.D |  EV | C.H  |  Template | SRP | SAV

Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Perito
Adquira uma qualidade de perícia (elemental, armamentista, etc.).
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Esse É o Meu Jeito Ninja!
Adquira sua primeira Habilidade Única.
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Superando Minhas Fraquezas
Supere um defeito inato.
Mestre Elemental
Torne-se um mestre elemental.
Kira
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86158-ficha-kira-hyuga#708308
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t81994-g-f-kuro#661233
Kira
Tokubetsu Jonin
[Cena - Solo] Uma Criança Perdida 5UMFy7G
[Cena - Solo] Uma Criança Perdida 5UMFy7G
ONE
DAY AT
A TIME
Não tive como negar o convite feito pela mulher, seria uma desfeita muito grande da minha parte dizer não. Devido a isso fomos até sua casa. Era um lugar simples, que embora aparentasse ser mais velho e desgastado, estava bem limpo. —‌ Me desculpe pela casa, estamos passando por tempos difíceis. ‌—‌ Era nítida a vergonha em seu rosto enquanto se desculpava. —‌ Não se preocupe quanto a isso. Confiem em mim, irei pedir a ajuda do hokage para o clã de vocês. ‌—‌ Me sentei em meio a sala, em uma pequena poltrona localizada de frente para uma mesa de centro.

—‌ Eu já ouvi falar sobre a habilidade de vocês, mas nunca presenciei ou soube direito como funcionava. Eu achei bastante interessante, poderia me explicar? ‌—‌ A família pareceu um pouco empolgada com a minha pergunta, parecendo que ninguém mais se interessava por suas habilidades. —‌ Os Yamanakas nascem com uma pré disponível para sentir o chakra alheio. Nós temos uma sensibilidade bastante elevada, e quando vem treinada nos permite alcançar longas distâncias sentidas. ‌—‌ De fato, era algo muito impressionante e útil.

Me perguntei como aquele clã tinha caído em decadência, mas mesmo com tal curiosidade decidi não perguntar. —‌ Então vocês precisam treinar para conseguir sentir o chakra? E fazem isso desde criança? ‌—‌ Eles balançaram a cabeça positivamente, fazendo-me olhar para a pequena garota. —‌ E você pequena, está se esforçando bastante para aprender? ‌—‌ A menina sorriu, orgulhosa enquanto balançava a cabeça positivamente.

HP: 1750/1750 | CH: 3125/3125 | ST 0/7

Considerações:

_______________________

R.D |  EV | C.H  |  Template | SRP | SAV

Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Perito
Adquira uma qualidade de perícia (elemental, armamentista, etc.).
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Esse É o Meu Jeito Ninja!
Adquira sua primeira Habilidade Única.
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Superando Minhas Fraquezas
Supere um defeito inato.
Mestre Elemental
Torne-se um mestre elemental.
Kira
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86158-ficha-kira-hyuga#708308
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t81994-g-f-kuro#661233
Kira
Tokubetsu Jonin
[Cena - Solo] Uma Criança Perdida 5UMFy7G
[Cena - Solo] Uma Criança Perdida 5UMFy7G
ONE
DAY AT
A TIME
A garota abriu um sorriso enorme ao ouvir a pergunta. Saltou de cima do sofá em que estava sentada e com as mãos atrás do corpinho, começou a falar. —‌ Sim sim, toda manhã mamãe me leva até o quintal. Ela pede para eu fechar meus olhinhos e me concentrar. Ela pede para eu achar a luizinha que fica brilhando as vezes, mas nem sempre eu consigo. ‌—‌‌ Naquele momento ela baixou os olhos um tanto triste, como se a luz tivesse se escondendo dela. —‌ Eu faço com que ela se concentre em um ponto, através dele peço que relaxe e busque pela luz, que no caso seria o chakra do pai dela que se esconde. ‌—‌ Era uma breve explicação, mas dada de forma objetiva.

—‌ Ah, então está se tornando alguém bastante forte para a sua idade. ‌—‌ A menina se alegrou mais uma vez diante do elogio, e logo balançou a cabeça positivamente. —‌ Eu entendi que vocês possuem tal afinidade em sentir chakra, mas esse tipo de coisa pode ser aprendida? ‌—‌ Fiquei curioso com tal coisa, tanto que me atentei ao que ela viria a falar para mim. —‌ Dá sim, todos conseguem aprender. Claro, para alguns isso pode ser um pouco mais difícil, enquanto para outros a facilidade é enorme. Se trata de uma habilidade de percepção, você eleva seu chakra de uma forma que ele te permite sentir outros. Dá até mesmo para diferenciar um do outro, se conhecer as assinaturas. ‌—‌ Aquela conversa ficava cada vez mais interessante para mim. Queria saber mais do que tinham a dizer, mesmo que devesse voltar à patrulha.

—‌ Como é feito para se iniciar nessa questão? ‌—‌ A mulher ficou calada durante alguns instantes, pensativa, vendo a melhor forma de me explicar. Levou-se um certo tempo, até ela me dar a resposta mais simples possível para o meu entendimento. —‌ Para que possa andar, você primeiro tem que aprender a engatinhar, certo?! Com isso é a mesma coisa, é necessário você desenvolver melhor sua sensibilidade e sua conexão com o próprio chakra, para que depois consiga expandir isso para o exterior do seu próprio corpo. ‌—‌ Fiquei pensando em como seria isso, até me lembrar das aulas mais básicas na academia.

HP: 1750/1750 | CH: 3125/3125 | ST 0/7

Considerações:

_______________________

R.D |  EV | C.H  |  Template | SRP | SAV

Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Perito
Adquira uma qualidade de perícia (elemental, armamentista, etc.).
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Esse É o Meu Jeito Ninja!
Adquira sua primeira Habilidade Única.
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Superando Minhas Fraquezas
Supere um defeito inato.
Mestre Elemental
Torne-se um mestre elemental.
Kira
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86158-ficha-kira-hyuga#708308
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t81994-g-f-kuro#661233
Kira
Tokubetsu Jonin
[Cena - Solo] Uma Criança Perdida 5UMFy7G
[Cena - Solo] Uma Criança Perdida 5UMFy7G
ONE
DAY AT
A TIME
—‌ Bom, acho que tenho uma noção do que devo fazer. Da forma que falou, quanto mais eu me conectar ao meu próprio fluxo de chakra, mais consigo expandir essa sensação para os arredores. Não me parece algo tão simples, mas também não me parece impossível. ‌—‌ Bebi um pouco mais de chá que estava sobre a mesa, observando os demais enquanto conversava com eles. —‌ Isso mesmo. Pode levar um certo tempo, caso não seja tão hábil com isso, mas no final você irá conseguir sem dúvida. ‌—‌ ‌Suspirei, vendo o quão doce e gentil era aquela mulher. O homem, por sua vez, era sereno e simpático. Sua filha, uma menina carismática e fofa. Como deixar uma família com essa vivendo daquele jeito? —‌ Eu agradeço a vocês pela conversa, e por me explicar um pouco mais sobre suas habilidades. ‌—

Era claro que eles ficariam felizes com tais elogios, mas para mim não era o bastante. Eles mereciam mais do que eu podia oferecer naquele momento. —‌ Nós que agradecemos por trazer nossa filha para casa. Estávamos preocupados, não podíamos usar tanto nossas habilidades. ‌—‌ Pelo olhar de ambos, seus corpos pareciam estar cansados demais para se esforçar daquela maneira. Pareceu que não tinham comido a um certo tempo. —‌ Não precisam agradecer. Sempre que precisarem de algo, chamem por mim. Shizui Yuki. ‌—‌ Eles agradeceram mais uma vez, e a garotinha logo me abraçou. —‌ Obrigado tio, por tudo. ‌—‌‌ Fiz um carinho em seus cabelos loiros, e pouco depois me levantei da poltrona.

Já era tarde, a conversa tinha se prolongado mais do que eu esperava. —‌ Bem, agora eu preciso voltar ao trabalho. E não esquecerei de conversar com o Hokage. ‌—‌ Fiz uma breve reverência para todos, e dei uma última golada no chá que havia sobrado. Após ser levado até a porta da casa, acenei para eles antes de enfim partir. Durante a caminhada pelas ruas da vila somente pensei em como eles seriam ajudados, e torci para que realmente isso acontecesse.

HP: 1750/1750 | CH: 3125/3125 | ST 0/7

Considerações:

_______________________

R.D |  EV | C.H  |  Template | SRP | SAV

Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Perito
Adquira uma qualidade de perícia (elemental, armamentista, etc.).
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Esse É o Meu Jeito Ninja!
Adquira sua primeira Habilidade Única.
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Superando Minhas Fraquezas
Supere um defeito inato.
Mestre Elemental
Torne-se um mestre elemental.
Kira
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86158-ficha-kira-hyuga#708308
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t81994-g-f-kuro#661233
ItsHalno
Tokubetsu Jonin
[Cena - Solo] Uma Criança Perdida TqHE5wX
[Cena - Solo] Uma Criança Perdida TqHE5wX
Situação: Aprovado.
Considerações: Ótima narração! Adorei como você conseguiu inserir o clã Yamanaka na narração sem extrapolar e extrair informações deles que não seriam obtíveis normalmente, recebendo só aquilo que é permitido por regra. Deu pra ver um bom bocado da personalidade do camarada Shizui.. da até pra perdoar ele ter me espancado no Chunin Shiken :hdorime:
Recompensa:
• Qualidade Sensor (03): Treinada

_______________________


⬧ Personagem: Nora Kumori
Ficha  ⬧ GestãoBanco  ⬧ Mod AGInventárioCJ

ItsHalno
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t76557-ficha-nora-kumori
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t76575-gf-nora-kumori?view=newest
Conteúdo patrocinado
Design visual (Estrutura, Imagens e Vídeos) por Dorian Havilliard. Códigos por Akeido