NOVIDADES
Atividades Recentes
A LUZ DAS TREVAS
Arco 02
Ano 25 DG
Primavera
Meses se passaram desde a missão de investigação ao Castelo da Lua, no País do Vento, que culminou na Batalha da Lua Minguante. Soramaru, o cientista responsável pelos experimentos, morreu em combate, assim como outros ninjas do lado da aliança. Após a missão ser bem-sucedida, mas carregando tantas mortes, Karma, o líder da missão, ficou responsável por relatar às nações o máximo de informações sobre a organização por trás dos crimes agora que estava com o selo enfraquecido e com isso ele revelou o verdadeiro nome dela: Bōryokudan. Ainda não tendo como fornecer mais detalhes, pois o selo se manteve, e precisando de mais pistas antes de investir novamente em uma missão, Karma saiu em missão em nome das Quatro Nações para encontrar o paradeiro dos demais membros da organização — e sua primeira desconfiança recaiu sobre Kumo.

O mundo, no entanto, mudou nestes últimos meses. Os Filhos das Nuvens concluíram a missão de extermínio aos antigos ninjas da vila e implementaram um novo sistema político em Kumo ao se proclamarem o Shōgun sobre as ordens não de um pai, mas do Tennō; e assim ela se manteve mais fechada do que nunca. Em Konoha a situação ficou complicada após a morte de Chokorabu ao que parece estar levando a vila ao estado de uma guerra civil envolvendo dois clãs como pivôs. Suna tem visto uma movimentação popular contra a atual liderança da vila após o fracasso em trazer a glória prometida ao país. Já em Kiri a troca de Mizukage e a morte de ninjas importantes desestabilizaram a política interna e externa da vila. E em Iwa cada dia mais a Resistência vai se tornando popular entre os civis que estão cansados demais da fraqueza do poderio militar ninja. Quem está se aproveitando destes pequenos caos parece ser as famílias do submundo, cada vez mais presentes e usando o exílio de inúmeros criminosos para Kayabuki como forma de recrutar um exército cada vez maior.

E distante dos olhares mundanos o líder da Bōryokudan, Gyangu-sama, se incomoda com os passos de Karma.
... clique aqui para saber mais informações
SHION
SHION#7417
Shion é o fundador do RPG Akatsuki, tendo ingressado no projeto em 2010. Em 2015, ele se afastou da administração para focar em marketing e finanças, mas retornou em 2019 para reassumir a liderança da equipe, com foco na gestão de staff, criação de eventos e marketing. Em 2023, Shion encerrou sua participação nos arcos, mas continua trabalhando no desenvolvimento de sistemas e no marketing do RPG. Sua frase inspiradora é "Meu objetivo não é agradar os outros, mas fazer o meu trabalho bem feito", refletindo sua abordagem profissional e comprometimento em manter a qualidade do projeto.
Angell
ANGELL#3815
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Indra
INDRA#6662
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Wolf
Wolf#9564
Wolf é jogador do NRPGA desde fevereiro de 2020, tendo encontrado o fórum por meio de amigos, afastando-se em dezembro do mesmo ano, mas retornando em janeiro de 2022. É jogador de RPG desde 2012, embora seu primeiro fórum tenha sido o Akatsuki. Atua como moderador desde a passagem anterior, se dedicando as funções até se tornar administrador em outubro de 2022. Fora do RPG cursa a faculdade de Direito, quase em sua conclusão, bem como tem grande interesse por futebol, sendo um flamenguista doente.
Mako
gogunnn#6051
Mako é membro do Naruto RPG Akatsuki desde meados de 2012. Seu interesse por um ambiente de diversão e melhorias ao sistema o levou a ser membro da Staff pouco tempo depois. É o responsável pela criação do sistema em vigor desde 2016, tendo trabalhado na manutenção dele até 2021, quando precisou de uma breve pausa por questões pessoais. Dois anos depois, Mako volta ao Naruto RPG Akatsuki como Game Master, retornando a posição de Desenvolvedor de Sistema. E ainda mantém uma carreira como escritor de ficção e editor de livros fora do RPG, além de ser bacharel em psicologia. Seu maior objetivo como GM é criar um ambiente saudável e um jogo cada vez mais divertido para o público.
Akeido
Akeido#1291
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
Havilliard
Havilliard#3423
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
HALL DA FAMA
TOP Premiums
Torne-se um Premium!
1º Lugar
Summer
2º Lugar
Folklore
3º Lugar
KEEL LORENZ
1º Lugar
Starfox
2º Lugar
Senju Inazuma
3º Lugar
Inoue
Os membros mais ativos do mês
Angell
[CHEGADA] Primeiros passos em Iwa Vote_lcap[CHEGADA] Primeiros passos em Iwa Voting_bar[CHEGADA] Primeiros passos em Iwa Vote_rcap 
147 Mensagens - 34%
Starfox
[CHEGADA] Primeiros passos em Iwa Vote_lcap[CHEGADA] Primeiros passos em Iwa Voting_bar[CHEGADA] Primeiros passos em Iwa Vote_rcap 
81 Mensagens - 19%
Inoue
[CHEGADA] Primeiros passos em Iwa Vote_lcap[CHEGADA] Primeiros passos em Iwa Voting_bar[CHEGADA] Primeiros passos em Iwa Vote_rcap 
38 Mensagens - 9%
Senju Inazuma
[CHEGADA] Primeiros passos em Iwa Vote_lcap[CHEGADA] Primeiros passos em Iwa Voting_bar[CHEGADA] Primeiros passos em Iwa Vote_rcap 
31 Mensagens - 7%
Zero
[CHEGADA] Primeiros passos em Iwa Vote_lcap[CHEGADA] Primeiros passos em Iwa Voting_bar[CHEGADA] Primeiros passos em Iwa Vote_rcap 
27 Mensagens - 6%
Aoba
[CHEGADA] Primeiros passos em Iwa Vote_lcap[CHEGADA] Primeiros passos em Iwa Voting_bar[CHEGADA] Primeiros passos em Iwa Vote_rcap 
23 Mensagens - 5%
Shion
[CHEGADA] Primeiros passos em Iwa Vote_lcap[CHEGADA] Primeiros passos em Iwa Voting_bar[CHEGADA] Primeiros passos em Iwa Vote_rcap 
23 Mensagens - 5%
Oblivion
[CHEGADA] Primeiros passos em Iwa Vote_lcap[CHEGADA] Primeiros passos em Iwa Voting_bar[CHEGADA] Primeiros passos em Iwa Vote_rcap 
22 Mensagens - 5%
Kira
[CHEGADA] Primeiros passos em Iwa Vote_lcap[CHEGADA] Primeiros passos em Iwa Voting_bar[CHEGADA] Primeiros passos em Iwa Vote_rcap 
21 Mensagens - 5%
Nan
[CHEGADA] Primeiros passos em Iwa Vote_lcap[CHEGADA] Primeiros passos em Iwa Voting_bar[CHEGADA] Primeiros passos em Iwa Vote_rcap 
21 Mensagens - 5%

Os membros mais ativos da semana
Starfox
[CHEGADA] Primeiros passos em Iwa Vote_lcap[CHEGADA] Primeiros passos em Iwa Voting_bar[CHEGADA] Primeiros passos em Iwa Vote_rcap 
18 Mensagens - 24%
Angell
[CHEGADA] Primeiros passos em Iwa Vote_lcap[CHEGADA] Primeiros passos em Iwa Voting_bar[CHEGADA] Primeiros passos em Iwa Vote_rcap 
18 Mensagens - 24%
Sei
[CHEGADA] Primeiros passos em Iwa Vote_lcap[CHEGADA] Primeiros passos em Iwa Voting_bar[CHEGADA] Primeiros passos em Iwa Vote_rcap 
8 Mensagens - 11%
Senju Inazuma
[CHEGADA] Primeiros passos em Iwa Vote_lcap[CHEGADA] Primeiros passos em Iwa Voting_bar[CHEGADA] Primeiros passos em Iwa Vote_rcap 
7 Mensagens - 9%
Zero
[CHEGADA] Primeiros passos em Iwa Vote_lcap[CHEGADA] Primeiros passos em Iwa Voting_bar[CHEGADA] Primeiros passos em Iwa Vote_rcap 
7 Mensagens - 9%
Aoba
[CHEGADA] Primeiros passos em Iwa Vote_lcap[CHEGADA] Primeiros passos em Iwa Voting_bar[CHEGADA] Primeiros passos em Iwa Vote_rcap 
6 Mensagens - 8%
Raves
[CHEGADA] Primeiros passos em Iwa Vote_lcap[CHEGADA] Primeiros passos em Iwa Voting_bar[CHEGADA] Primeiros passos em Iwa Vote_rcap 
4 Mensagens - 5%
Myrddin
[CHEGADA] Primeiros passos em Iwa Vote_lcap[CHEGADA] Primeiros passos em Iwa Voting_bar[CHEGADA] Primeiros passos em Iwa Vote_rcap 
3 Mensagens - 4%
Coca
[CHEGADA] Primeiros passos em Iwa Vote_lcap[CHEGADA] Primeiros passos em Iwa Voting_bar[CHEGADA] Primeiros passos em Iwa Vote_rcap 
2 Mensagens - 3%
Kira
[CHEGADA] Primeiros passos em Iwa Vote_lcap[CHEGADA] Primeiros passos em Iwa Voting_bar[CHEGADA] Primeiros passos em Iwa Vote_rcap 
2 Mensagens - 3%


gabrielyps
Genin
[CHEGADA] Primeiros passos em Iwa 100x100
[CHEGADA] Primeiros passos em Iwa 100x100
A CHEGADA



Independente das interferências climáticas negativas que surgiram em sua viagem, além de ter viajado em um ritmo reduzido por realizar sem experiência tal caminho pela primeira vez, após um longo um percurso percorrido pelo jovem Senju, Yachi estava reflexivo sobre esse seu momento de solitude no cumprimento da missão que lhe foi requisitado.
'' Independente dos motivos que me fizeram seguir sozinho essa tarefa, sou plenamente apto e competente para isso, espero que corra tudo bem com Tay em sua decisão " - pensouYachi enquanto em passos lentos e controlados  se aproximava dos portões de Iwa.

O juvenil Genin observa toda a paisagem e a peculiaridade que as estruturas de Iwagakure no Sato carregavam de maneira original, então falando consigo mesmo em um sussuro expressou:
Sem dúvidas uma das melhores partes das missões são as paisagens proporcionadas. - expressou em um sussurro Yachi.

Ansioso pelo retorno a Konohagakure e seu reencontro com Nidaime Hokage e Tay Senju, Yachi estava focado em cumprir de maneira direta seu objetivo em questão.


HP: 1050| 1050• CH: 1025| 1025• ST: 00 | 06
gabrielyps
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t78822-ficha-de-personagem-senju-yachi?nid=3#627257
Darkon
Jōnin
[CHEGADA] Primeiros passos em Iwa I3w9QIp
[CHEGADA] Primeiros passos em Iwa I3w9QIp
No portão de Iwagakure, surgia um genin de Konohagakure. A notícia chegou rápido para Homura, que era quem estava liderando a vila enquanto o Tsuchikage Darkon se encontrava em uma missão especial um pouco distante dali. Após, por precaução, pegar uma de suas espadas no gabinete do Tsuchikage, ela foi até o portão, para se encontrar com o visitante da folha.
[CHEGADA] Primeiros passos em Iwa NN4xqyC
Homura

[CHEGADA] Primeiros passos em Iwa I8pjLhk — Seja bem vindo, jovem. A vila da pedra sempre receberá de braços abertos aqueles que chegam pacificamente em nossa casa. Entretanto, gostaria de saber quais suas intenções em sua visita. Mas antes disso...

Homura chamou uma garotinha que estava vendendo sucos por ali perto e pediu uma água bem gelada, comprando da garotinha, que agradeceu Homura, e então ela ergueu a mão entregando uma garrafa de água para o visitante.

[CHEGADA] Primeiros passos em Iwa I8pjLhk — Deve estar com um pouco de sede, considerando o tempo de viagem que realizou. Beba um pouco, caso queira faça um lanche também, mas gostaria de saber logo o que o traz em Iwagakure...
Considerações:

_______________________

[CHEGADA] Primeiros passos em Iwa ZoAA829 [CHEGADA] Primeiros passos em Iwa XxuRzDs [CHEGADA] Primeiros passos em Iwa 1XxT4Pr

[CHEGADA] Primeiros passos em Iwa HLPGI48
Darkon
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77052-f-darkon
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77061-gestao-de-ficha-darkon
gabrielyps
Genin
[CHEGADA] Primeiros passos em Iwa 100x100
[CHEGADA] Primeiros passos em Iwa 100x100
A CHEGADA [2]


Em passos lentos adentrando os portões de Iwagakure no Sato, o jovem genin Yachi então recebia em seu encontro uma shinobi de cabelos negros, que prontamente o abordou de forma receptiva e o indagou de suas intenções oferecendo-o também uma garrafa d'agua comprada em um de seus vendedores locais.

Olá, fico feliz de ser recebido de forma tão positiva, minhas intenções são totalmente pacíficas e diplomáticas, estou aqui a mando do Nidaime Hokage para a entrega de duas mensagens, uma diretamente para o Tsuchikage Darkon e outra para um shinobi que me foi descrito por usar uma máscara Nara e estar presente recentemente no evento envolvendo Kirigakure, aliás sem dúvidas eu aceito a agua não posso negar que foi uma viagem longa. - Yachi de forma calma pronunciou todas as palavras de seu diálogo, ao abrir a garrafa d'agua e começar a beber, não terminou o ato até que bebesse toda a água, sinalizando que realmente estava com sede.

Nossa é incrível como a água fica muito mais saborosa quando estamos com sede, ou será que vocês tem algum segredo em Iwagakure? hahaha, aliás, como se chama? Me chamo Yachi, Senju Yachi. - complementou o senju de forma descontraída.
HP: 1050| 1050• CH: 1025| 1025• ST: 00 | 06
gabrielyps
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t78822-ficha-de-personagem-senju-yachi?nid=3#627257
Darkon
Jōnin
[CHEGADA] Primeiros passos em Iwa I3w9QIp
[CHEGADA] Primeiros passos em Iwa I3w9QIp
Homura continuava no portão de Iwagakure, observando o jovem ninja em sua frente falar sobre suas intenções e analisava calmamente o que o ninja da folha falava para ela naquele momento.
[CHEGADA] Primeiros passos em Iwa NN4xqyC
Homura

[CHEGADA] Primeiros passos em Iwa I8pjLhk — O Nidaime Hokage o enviou?! interessante. Bom, na verdade essas duas pessoas que você procuram são a mesma pessoa. O novo Tsuchikage, que se chama Darkon, é o ninja que usa uma máscara preta e que esteve em Kirigakure. Inclusive, ele se tornou Tsuchikage também graças ao sucesso que obteve em Kirigakure... - Homura observava o jovem tomar água e ficar muito feliz enquanto matava sua sede - Bom, sobre a água, dizem que as águas daqui são puras pois temos ótimos reservatórios de água. Me chamo Homura, sou a assistente do Tsuchikage. Seja bem vindo em Iwagakure, Senju Yachi. Sinto informar que o Tsuchikage está fora da vila no momento, entretanto como a assistente dele, entregarei qualquer mensagem que o Nidaime Hokage tenha para ele.

Homura continuava observando o jovem, com um pensamento vago sobre qual mensagem o Nidaime Hokage queria enviar para o Tsuchikage por meio de um dos seus ninjas. Esperava que não fosse algum problema...
Considerações:

_______________________

[CHEGADA] Primeiros passos em Iwa ZoAA829 [CHEGADA] Primeiros passos em Iwa XxuRzDs [CHEGADA] Primeiros passos em Iwa 1XxT4Pr

[CHEGADA] Primeiros passos em Iwa HLPGI48
Darkon
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77052-f-darkon
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77061-gestao-de-ficha-darkon
gabrielyps
Genin
[CHEGADA] Primeiros passos em Iwa 100x100
[CHEGADA] Primeiros passos em Iwa 100x100
A CHEGADA [3]



O bate papo entre ambos shinobis prosseguia de forma pacífica e direta, Yachi escutava e analisava atentamente as palavras de Homura se mostrando surpreso com suas respostas.

A mesma pessoa?! Eu não esperava por essa resposta, mas isso estreita bastante o motivo de minha presença em Iwagakure. Tenho comigo um pergaminho escrito pelo próprio Nidaime Hokage para que eu entregue ao Tsuchikage, veja só - Complementava Yachi após Homura lhe explicar que o Tsuchikage e o ninja da mascará Nara no momento presente eram a mesma pessoa, e enquanto pronunciava suas palavras intercalava com o movimento de abrir o pergaminho para que Homura leia a mensagem.
-----------------------------------------------------------------------------------
Pergaminho Iwagakure:





Prezado Tsuchikage,


Não nos conhecemos ainda, mas venho através desta carta, oficializar formalmente a aposentadoria do Shodaime Hokage, conhecido como Sarutobi Kaden e, o meu cargo como Nidaime Hokage. Espero que Iwagakure e Konoha possam estabelecer futuramente, uma aliança sábia. Também pedi permissão para que meus ninjas, possam transmitir minha mensagem de agradecimento ao ninja que controla sombras, que me salvou em Kirigakure.

“Um líder é alguém que conhece o caminho, anda no caminho e mostra o caminho”
Takeshi Hikari
Nidaime Hokage



-----------------------------------------------------------------------------------





Tenho também comigo, uma carta escrita de forma pessoal também pelo Nidaime de forma pessoal, para que fosse entregue ao Shinobi em questão que hoje ocupa também o lugar de Tsuchikage. - ao continuar sua oratória dado o tempo de leitura, Yachi recolhe novamente o pergaminho, e desta vez abre uma carta para que mostre o teor do seu conteúdo a Homura.
-----------------------------------------------------------------------------------
Agradeço pela sua ajuda em Kirigakure, não tive tempo de fazer isso naquele dia, eu pretendia lhe agradecer pessoalmente, mas digamos que…meu tracei um caminho diferente, hoje assumo o cargo de Nidaime Hokage, saiba que você sempre será bem vindo em nossa aldeia, farei questão de anunciar ao povo sobre seu ato de coragem, que não só me salvou como auxiliou os demais shinobis.

E é assim que a gente vai vivendo, sabe? Errando pra aprender, se decepcionando para se proteger, se machucando para crescer, chorando para sorrir. A gente cai uma vez, para aprender a se levantar em outra. No fim, tudo que for bom, verdadeiro, tudo o que realmente nos fizer bem, permanece, assim espero que possa ser nossa amizade um dia.
“Creio que sua sombra um dia, possa trazer a luz para este mundo”
Takeshi Hikari
Nidaime Hokage


-----------------------------------------------------------------------------------







Por fim, e não menos importante, é necessário que eu expresse a profunda gratidão do meu irmão de clã, e também um grande shinobi de Konoha que lutou ao lado do atual Tsuchikage em Kirigakure, Tay Senju, ele não poupou palavras em demonstrar sua gratidão, e pontuar que tem uma dívida com o então atual Tsuchikage, ideal seria que eu entregasse todos estes itens e informações diretamente a quem as lhe refere, pois preciso entregar também um retorno de tudo isso ao Nidaime e a Tay, seria possível? Caso não seja, posso confiar a você essa grande responsabilidade? - após uma detalhada explicação de sua presença Yachi enfim encerrou guardando novamente a carta, e aguardando pelo posicionamento de Homura.



HP: 1050| 1050• CH: 1025| 1025• ST: 00 | 06
gabrielyps
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t78822-ficha-de-personagem-senju-yachi?nid=3#627257
Darkon
Jōnin
[CHEGADA] Primeiros passos em Iwa I3w9QIp
[CHEGADA] Primeiros passos em Iwa I3w9QIp
Homura conversava com o ninja da folha, curiosa sobre os motivos que o traziam até ali.

[CHEGADA] Primeiros passos em Iwa NN4xqyC
Homura

[CHEGADA] Primeiros passos em Iwa I8pjLhk — Um pergaminho do Nidaime Hokage... para o Tsuchikage? Interessante...

Homura então leu a mensagem do pergaminho, que contava sobre a aposentaria do Shodaime Hokage e informando que o Nidaime Hokage agora era o líder da folha. Também falava sobre um desejo da folha e da pedra serem aliadas, ainda passando por fim uma mensagem de agradecimento para Darkon pelo auxilio do mesmo em Kirigakure.

[CHEGADA] Primeiros passos em Iwa I8pjLhk — É uma ótima mensagem, na verdade. O Nidaime Hokage deve ser alguém muito honrado...

Em seguida, o ninja da folha mostrou uma carta direcionada para Darkon, entretanto Homura a leu visto que ela iria passar a mensagem para o mesmo. A mensagem falava sobre um agradecimento por Darkon ter auxiliado o ninja que escrevia a mesma e falava sobre aprenzidado e uma fala sobre uma possível amizade duradoura entre o Hokage e o Tsuchikage. Homura apenas deu um leve sorriso de felicidade ao ler a carta, pois sabia que Darkon gostaria de ser informado sobre o que um outro líder de outra vila pensava sobre ele. Por fim, Yachi ainda falou sobre outro shinobi chamado Tay Senju que tinha gratidão por Darkon e perguntou sobre um retorno para levar ao Hokage das informações que trazia.

[CHEGADA] Primeiros passos em Iwa I8pjLhk — Você quer levar uma mensagem para seu líder, entendo. Não posso deixar você voltar para sua vila de mãos vazias. Bom, lhe darei duas informações para levar para o seu líder. Um momento, irei buscar um pergaminho no gabinete, em 2 minutos estou de volta. Aguarde.

E apos os dois minutos que ela havia pedido, Homura voltou até Yachi, com um pergaminho em mãos.

[CHEGADA] Primeiros passos em Iwa I8pjLhk — Este pergaminho foi o que Darkon deixou no gabinete para entregar para outras vilas que buscassem alianças ou negócios com ele, tenho permissão para entregar a você. Não se trata de uma aliança, apenas um reconhecimento da vila da pedra com aqueles que nos procuram. E também, seu Hokage trouxe palavras muito belas... não tenha dúvidas sobre isso: Darkon irá visitar Konoha pessoalmente em algum momento nas próximas semanas para conhecer mais o local e ver novamente aqueles que ele viu em Kirigakure. Pode contar essas palavras como verdadeiras, como assistente dele eu sei disso. Caso queira, jovem, pode fazer alguma refeição por minha conta aqui na vila, e quando se sentir confortável para viajar, retorne em seu tempo para sua vila. Sua visita foi um grande passo para um elo maior ser criado entre a folha e a pedra.

Ao terminar sua fala, Homura entregaria um pergaminho lacrado para o jovem Yachi, falando para o mesmo entregar em mãos para o Nidaime Hokage, e assim sairia do local deixando o jovem ir fazer uma refeição ou voltar para sua vila. No pergaminho lacrado, continha um retrato e uma mensagem:

"Darkon, o Nidaime Tsuchikage.
Para os homens, é o homem mais inteligente de Iwagakure.
Para as mulheres, é o homem mais bonito de Iwagakure.
E para aqueles que procuram conhecer melhor a vila da pedra ou se aliar com a mesma... é o homem ideal para negócios e alianças.

[CHEGADA] Primeiros passos em Iwa PBMPuyp

Tenha um ótimo dia!
Assinado: Nidaime Tsuchikage Darkon.
Considerações:

_______________________

[CHEGADA] Primeiros passos em Iwa ZoAA829 [CHEGADA] Primeiros passos em Iwa XxuRzDs [CHEGADA] Primeiros passos em Iwa 1XxT4Pr

[CHEGADA] Primeiros passos em Iwa HLPGI48
Darkon
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77052-f-darkon
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77061-gestao-de-ficha-darkon
gabrielyps
Genin
[CHEGADA] Primeiros passos em Iwa 100x100
[CHEGADA] Primeiros passos em Iwa 100x100
A CHEGADA [3]


Após acompanhar atentamente a todas as falas de Homura, e detalhes, a mesma terminará seu ato entregando um pergaminho a Yachi.
Yachi então toma para si o pergaminho e entrega para Homura todos os itens que antes havia apresentado.

Fico feliz que eu possa confiar em você para entregar estas mensagens diretamente ao Tsuchikage, fico alegre também em não voltar a Konoha de mão abanando e que sabiamente o Tsuchikage mesmo não estando presente se preparou para tal situação. Sera um prazer receber Darkon em Konohagakure nas próximas semanas, essa visita sera relatada e sem dúvidas esperaremos pela visita do mesmo, ansiosamente.
É muito receptivo de sua parte tal hospitalidade, mas irei cordialmente recusar, preciso com urgência retornar a Konoha, e dar uma conclusão a minha peregrinação.
- pronunciou palavras de forma calma e assertiva o jovem genin enquanto organizava suas vestes com alguns "tabefes".

Bem, acredito que minha visita termine aqui, agradeço por ser tão receptiva e gentil, nos vemos futuramente. - pronunciando tais palavras Yachi esboçava um sorriso junto a um aceno, virando seu corpo em um lampejar de movimento e iniciando novamente uma caminhada de volta a Konohagakure.
HP: 1050| 1050• CH: 1025| 1025• ST: 00 | 06
gabrielyps
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t78822-ficha-de-personagem-senju-yachi?nid=3#627257
Conteúdo patrocinado
Design visual (Estrutura, Imagens e Vídeos) por Dorian Havilliard. Códigos por Akeido