NOVIDADES
Atividades Recentes
A LUZ DAS TREVAS
Arco 02
Ano 25 DG
Primavera
Meses se passaram desde a missão de investigação ao Castelo da Lua, no País do Vento, que culminou na Batalha da Lua Minguante. Soramaru, o cientista responsável pelos experimentos, morreu em combate, assim como outros ninjas do lado da aliança. Após a missão ser bem-sucedida, mas carregando tantas mortes, Karma, o líder da missão, ficou responsável por relatar às nações o máximo de informações sobre a organização por trás dos crimes agora que estava com o selo enfraquecido e com isso ele revelou o verdadeiro nome dela: Bōryokudan. Ainda não tendo como fornecer mais detalhes, pois o selo se manteve, e precisando de mais pistas antes de investir novamente em uma missão, Karma saiu em missão em nome das Quatro Nações para encontrar o paradeiro dos demais membros da organização — e sua primeira desconfiança recaiu sobre Kumo.

O mundo, no entanto, mudou nestes últimos meses. Os Filhos das Nuvens concluíram a missão de extermínio aos antigos ninjas da vila e implementaram um novo sistema político em Kumo ao se proclamarem o Shōgun sobre as ordens não de um pai, mas do Tennō; e assim ela se manteve mais fechada do que nunca. Em Konoha a situação ficou complicada após a morte de Chokorabu ao que parece estar levando a vila ao estado de uma guerra civil envolvendo dois clãs como pivôs. Suna tem visto uma movimentação popular contra a atual liderança da vila após o fracasso em trazer a glória prometida ao país. Já em Kiri a troca de Mizukage e a morte de ninjas importantes desestabilizaram a política interna e externa da vila. E em Iwa cada dia mais a Resistência vai se tornando popular entre os civis que estão cansados demais da fraqueza do poderio militar ninja. Quem está se aproveitando destes pequenos caos parece ser as famílias do submundo, cada vez mais presentes e usando o exílio de inúmeros criminosos para Kayabuki como forma de recrutar um exército cada vez maior.

E distante dos olhares mundanos o líder da Bōryokudan, Gyangu-sama, se incomoda com os passos de Karma.
... clique aqui para saber mais informações
SHION
SHION#7417
Shion é o fundador do RPG Akatsuki, tendo ingressado no projeto em 2010. Em 2015, ele se afastou da administração para focar em marketing e finanças, mas retornou em 2019 para reassumir a liderança da equipe, com foco na gestão de staff, criação de eventos e marketing. Em 2023, Shion encerrou sua participação nos arcos, mas continua trabalhando no desenvolvimento de sistemas e no marketing do RPG. Sua frase inspiradora é "Meu objetivo não é agradar os outros, mas fazer o meu trabalho bem feito", refletindo sua abordagem profissional e comprometimento em manter a qualidade do projeto.
Angell
ANGELL#3815
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Indra
INDRA#6662
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Wolf
Wolf#9564
Wolf é jogador do NRPGA desde fevereiro de 2020, tendo encontrado o fórum por meio de amigos, afastando-se em dezembro do mesmo ano, mas retornando em janeiro de 2022. É jogador de RPG desde 2012, embora seu primeiro fórum tenha sido o Akatsuki. Atua como moderador desde a passagem anterior, se dedicando as funções até se tornar administrador em outubro de 2022. Fora do RPG cursa a faculdade de Direito, quase em sua conclusão, bem como tem grande interesse por futebol, sendo um flamenguista doente.
Mako
gogunnn#6051
Mako é membro do Naruto RPG Akatsuki desde meados de 2012. Seu interesse por um ambiente de diversão e melhorias ao sistema o levou a ser membro da Staff pouco tempo depois. É o responsável pela criação do sistema em vigor desde 2016, tendo trabalhado na manutenção dele até 2021, quando precisou de uma breve pausa por questões pessoais. Dois anos depois, Mako volta ao Naruto RPG Akatsuki como Game Master, retornando a posição de Desenvolvedor de Sistema. E ainda mantém uma carreira como escritor de ficção e editor de livros fora do RPG, além de ser bacharel em psicologia. Seu maior objetivo como GM é criar um ambiente saudável e um jogo cada vez mais divertido para o público.
Akeido
Akeido#1291
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
Havilliard
Havilliard#3423
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
HALL DA FAMA
TOP Premiums
Torne-se um Premium!
1º Lugar
Summer
2º Lugar
Folklore
3º Lugar
KEEL LORENZ
1º Lugar
Starfox
2º Lugar
Zero
3º Lugar
Raves
Os membros mais ativos do mês
Angell
[Prisão] A Primeira Visita Vote_lcap[Prisão] A Primeira Visita Voting_bar[Prisão] A Primeira Visita Vote_rcap 
205 Mensagens - 23%
Starfox
[Prisão] A Primeira Visita Vote_lcap[Prisão] A Primeira Visita Voting_bar[Prisão] A Primeira Visita Vote_rcap 
152 Mensagens - 17%
Shion
[Prisão] A Primeira Visita Vote_lcap[Prisão] A Primeira Visita Voting_bar[Prisão] A Primeira Visita Vote_rcap 
104 Mensagens - 11%
Senju Inazuma
[Prisão] A Primeira Visita Vote_lcap[Prisão] A Primeira Visita Voting_bar[Prisão] A Primeira Visita Vote_rcap 
95 Mensagens - 10%
Inoue
[Prisão] A Primeira Visita Vote_lcap[Prisão] A Primeira Visita Voting_bar[Prisão] A Primeira Visita Vote_rcap 
70 Mensagens - 8%
Zero
[Prisão] A Primeira Visita Vote_lcap[Prisão] A Primeira Visita Voting_bar[Prisão] A Primeira Visita Vote_rcap 
68 Mensagens - 7%
Raves
[Prisão] A Primeira Visita Vote_lcap[Prisão] A Primeira Visita Voting_bar[Prisão] A Primeira Visita Vote_rcap 
64 Mensagens - 7%
Nan
[Prisão] A Primeira Visita Vote_lcap[Prisão] A Primeira Visita Voting_bar[Prisão] A Primeira Visita Vote_rcap 
55 Mensagens - 6%
Sei
[Prisão] A Primeira Visita Vote_lcap[Prisão] A Primeira Visita Voting_bar[Prisão] A Primeira Visita Vote_rcap 
51 Mensagens - 6%
Kira
[Prisão] A Primeira Visita Vote_lcap[Prisão] A Primeira Visita Voting_bar[Prisão] A Primeira Visita Vote_rcap 
46 Mensagens - 5%

Os membros mais ativos da semana
Starfox
[Prisão] A Primeira Visita Vote_lcap[Prisão] A Primeira Visita Voting_bar[Prisão] A Primeira Visita Vote_rcap 
49 Mensagens - 17%
Senju Inazuma
[Prisão] A Primeira Visita Vote_lcap[Prisão] A Primeira Visita Voting_bar[Prisão] A Primeira Visita Vote_rcap 
46 Mensagens - 16%
Angell
[Prisão] A Primeira Visita Vote_lcap[Prisão] A Primeira Visita Voting_bar[Prisão] A Primeira Visita Vote_rcap 
42 Mensagens - 15%
Shion
[Prisão] A Primeira Visita Vote_lcap[Prisão] A Primeira Visita Voting_bar[Prisão] A Primeira Visita Vote_rcap 
32 Mensagens - 11%
Raves
[Prisão] A Primeira Visita Vote_lcap[Prisão] A Primeira Visita Voting_bar[Prisão] A Primeira Visita Vote_rcap 
24 Mensagens - 8%
Zero
[Prisão] A Primeira Visita Vote_lcap[Prisão] A Primeira Visita Voting_bar[Prisão] A Primeira Visita Vote_rcap 
23 Mensagens - 8%
Nan
[Prisão] A Primeira Visita Vote_lcap[Prisão] A Primeira Visita Voting_bar[Prisão] A Primeira Visita Vote_rcap 
22 Mensagens - 8%
Gyoku
[Prisão] A Primeira Visita Vote_lcap[Prisão] A Primeira Visita Voting_bar[Prisão] A Primeira Visita Vote_rcap 
17 Mensagens - 6%
Sei
[Prisão] A Primeira Visita Vote_lcap[Prisão] A Primeira Visita Voting_bar[Prisão] A Primeira Visita Vote_rcap 
16 Mensagens - 6%
Summer
[Prisão] A Primeira Visita Vote_lcap[Prisão] A Primeira Visita Voting_bar[Prisão] A Primeira Visita Vote_rcap 
15 Mensagens - 5%


Angell
Game Master
[Prisão] A Primeira Visita Giphy-downsized-large
[Prisão] A Primeira Visita Giphy-downsized-large

Angell Hyuuga Hattori
[ HP: ????/???? | CH: ?????/????? | CN: ???/??? | ST: ??/?? ]
[ Byakugou no In: ???/??? | Byakugou no Jutsu: ??/?? ]
[ Hachibi: ????/???? ]


O tempo passava mais lentamente que nunca. No terceiro dia daquela espera sorrateira da azulada do lado de fora dos muros da prisão unificada entre as Cinco Grandes Nações, ela optou por finalmente aparecer. Sem blindagens, desconfianças ou expressões enfeiadas, compareceu aos portões da prisão e demandou uma visita a seu pai. Claro que nenhum dos guardas se sentiu confortável – na verdade, quantos deles imaginariam que alguém como Hanzo receberia alguma visita? –, mas a figura de Angell já não era questionada por homens mais espertos há certo tempo. Eles só lhe cobraram que tal visita fosse feita sob protocolos de segurança máxima, contando, inclusive, com a necessidade de ela trocar lá umas palavrinhas com a psiquiatra que atendia Hanzo.

Como Angell não se opôs a nenhum detalhe daqueles, foi encaminhada a um prédio que mais parecia um bloco de solitária; dentro dele, a uma sala que mais parecia um local de interrogatório. Sentando-se em uma cadeira nada confortável do lado esquerdo de uma mesa de metal quase quadrada, vislumbrou primeiro a entrada da tal psiquiatra na sala, então o posicionar e três guardas pouco rentes a cada parede da mesma. Não teve como não arquear uma de suas sobrancelhas... mas quem protestou quanto aos protocolos foi a própria psiquiatra; ao menos enquanto somente ela e a azulada estivessem ali na sala, tanta segurança não se faria necessária. E os guardas acabaram concordando, apesar de igualmente se mostrarem contrariados.

– Angell-sama, é um prazer indescritível finalmente poder conhecê-la. – a psiquiatra começou. – Sou Unohana Retsu, admiradora fiel do seu trabalho como ninja médica. Gostaria de saber um pouco mais sobre sua relação com Shion, se não for incômodo para você falar sobre isso.

– ...Shion? – a azulada rebateu, antes de mais nada.

– Foi como ele me disse que preferiria ser chamado.

– E o que ele já disse sobre nossa relação?

– Disse que já te fez muito mal, mas que você continua o olhando como se ele fosse importante para você.

– ...o que não é mentira. Há quem não acredite, mas eu assegurei uma vez e continuarei assegurando até a morte que ele é meu pai.

– O grande médico Sarutobi?

– Quase isso.

– Hum... não vai querer entrar em detalhes comigo?

– Desculpe; não. Não nesse momento.

– Entendo. E sobre a relação dele com a mãe, você sabe algo? Poderia compartilhar comigo? Se isso não for muita intromissão minha, claro.

– É uma relação... complicada.

– Isso já é bem nítido. Ele tem sentimentos fortíssimos por ela, e eu temo que esses sentimentos possam ser destrutivos.

– ...destrutivos?

– Para um deles ou para ambos.

– Talvez seja possível...

– Você acha?

– Eu sei.

– E devemos nos preocupar quanto a isso?

– Com ele sendo mantido aqui? ...não.

– Entendo. Bem, já vou deixar que vocês se encontrem então. Mas, em uma próxima vez, espero que você possa me ajudar a entendê-lo melhor.

– Farei o que eu puder, dra. Unohana. A propósito, o prazer é todo meu.

A azulada sorriu e viu a psiquiatra se levantando e deixando a sala. Então, a mesmíssima infinidade de guardas de antes retornou e foi se posicionando rente às paredes. Porém, agora foi a vez de Angell protestar:

– Eu gostaria de ter um pouco de privacidade nesta visita a Hanzo.

– Mas Angell-sama, Hanzo é de periculosidade máxima... – um deles contestou. – É também para sua segurança, mas para segurança de todos nós aqui dentro e lá fora que ele deve ser constantemente vigiado.

– Vocês vão ter de desconsiderar minha arrogância, mas eu sobrevivi a uma tentativa de assassinato de Widowmaker e parei Capuz Vermelho; então devo poder lidar com Hanzo em nome da guarda desta prisão.

Os guardas se entreolharam receosamente, mas, de novo, acabaram concordando. Com a saída deles da sala, a azulada se ajeitou melhor naquela cadeira toda desconfortável e esperou por seu pai.


“But it’s the only thing that I have.”


Informações:

_______________________

[Prisão] A Primeira Visita Scre1755
[Prisão] A Primeira Visita LsGQvv3Olá, Convidado, eu sou a Angell.
Vim te trazer alguns conselhos que facilitarão o seu jogo aqui no Naruto RPG Akatsuki:

Admineiros Leia o nosso Sistema de Conduta e mantenha a paz tanto no seu ON quanto no seu OFF.
Admineiros Conheça o Akatsuki Shop!
Admineiros Fique atento às Notícias do nosso fórum!
Admineiros Em caso de dúvidas, visite a área de Dúvidas ou o tópico de Dúvidas Rápidas.
Admineiros Acesse a área de Sugestões para expor as suas ideias e incrementar o jogo de todo mundo!
Admineiros Entre no nosso servidor do Discord e socialize!
Angell
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77116-ficha-angell-hyuuga-hattori
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net
Shion
Game Master
[Prisão] A Primeira Visita Giphy
[Prisão] A Primeira Visita Giphy




Shion



















[Quem sou eu?] -
[Filho da P#ta tem direito a visita?]

Na enfermaria com os lábios feridos, um corte na sobrancelha esquerda, uma lesão na bochecha direita, era o que sobrou de mim depois de uma surra que levei no pátio, a médica passava um algodão com álcool no meu olho limpando a ferida, mas eu não deixava de encarar os olhos dela, ela percebeu se sentiu incomodada, mas puxou assunto.
- Posso saber como se machucou?
Com um sarcasmo ou talvez arrogância a respondi. – Jogando basquete.
Ela não gostou do que ouviu, ela sabia que eu estava mentindo, mas era a minha atitude que a incomodava.
- Você vai morrer aqui se não tiver cuidado.
Continuei a olhando nos olhos, com um semblante mais provocativo.
- Vou apostar com você. Quando eu sair daqui vivo, eu a levo para jantar.
Ela me ignorou, mas continuei.
- Almoço? Uma xícara de café.
Ela suspirou, me olhou nos olhos e disse tentando me ajudar.
- Shion, esse charme pode ser o que está lhe causando problemas no pátio.
Meu semblante e olhar mudou completamente, pensando no que ela dizia, em parte talvez ela estivesse certa.

[...]
Quando ela começava a dar os pontos em meu olho um guarda entrou.
- Doutora, terei que levar o paciente, ele tem visitante.
- Posso pelo menos terminar os curativos dele?
- Relaxa, a visita é médica também.
Estendi as mãos para colocar as algemas e fui guiado até a sala de visitas.
Mas antes olhei uma última vez para a doutora, sorri de lado.
-  Obrigado.


[...]

Guiado até a sala estava curioso para saber quem estava lá, mas abrir um sorriso quando sentir o perfume de longe, próximo a porta o guarda me deu um alerta.
- Seguinte Hattori, a visitante não quis nossa entrada, nos damos muito bem até agora, teremos problemas com você lá dentro, Hattori?
-  Não vou causar problemas, chefe.
Então ele abriu a porta para que eu pudesse entrar, vendo Angell na sala eu ouvi o coração dela acelerar, provavelmente devido os ferimentos no meu rosto, me sentei de frente a ela, mas meus pés não paravam de balançar levemente nervoso.
- Depois de tudo que rolou em Kirigakure... eu não imaginei que você realmente fosse me visitar... -


To be continued...


Considerações:
Clique aqui para ver a aparência.






_______________________

[Prisão] A Primeira Visita Scre1755
[Prisão] A Primeira Visita XPhGAqaOlá, Convidado, eu sou o Shion.
Vim te trazer alguns conselhos que facilitarão o seu jogo aqui no Naruto RPG Akatsuki:

Admineiros Conheça o Guia Shinobi e aprenda um pouco mais sobre o RPG!
Admineiros Leia o nosso Sistema de Conduta e mantenha a paz tanto no seu ON quanto no seu OFF.
Admineiros Conheça o Akatsuki Shop!
Admineiros Fique atento às Notícias do nosso fórum!
Admineiros Em caso de dúvidas, visite a área de Dúvidas ou o tópico de Dúvidas Rápidas.
Admineiros Acesse a área de Sugestões para expor as suas ideias e incrementar o jogo de todo mundo!
Admineiros Entre no nosso servidor do Discord e socialize!
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Sou Mais Técnico
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Sangue Derramado
Vença seu primeiro PvP.
Eu me Tornei Chūnin
Vença um evento de Exame Chūnin.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Elos Mais Profundos
Tenha cinco tópicos diferentes de interação (incluindo uma missão) com seu time.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Disputas Podem Ser Saudáveis
Tenha três tópicos de interações de rivalidade com um membro de seu time.
Eu Tenho um Sensei!
Entre para um time.
Shion
Angell
Game Master
[Prisão] A Primeira Visita Giphy-downsized-large
[Prisão] A Primeira Visita Giphy-downsized-large

Angell Hyuuga Hattori
[ HP: ????/???? | CH: ?????/????? | CN: ???/??? | ST: ??/?? ]
[ Byakugou no In: ???/??? | Byakugou no Jutsu: ??/?? ]
[ Hachibi: ????/???? ]


A figura dele não demorou a irromper pela porta... mas a primeiríssima reação de Angell foi de longe uma negação para um bom reencontro familiar: seu cenho se franziu e seus dentes se apertaram dentro de sua boca ainda fechada quando seus olhos se depararam com os ferimentos não só recentes, mas também claramente negligenciados espalhados pelo rosto de Shion. Com aquilo ele parecia não se importar; o que o incomodava – se é que podemos chamar a surpresa que ele demonstrava em seus dizeres de “incômodo” – era a própria visita da azulada.

– Eu estive esperando por um momento menos ruim para vir. – ela murmurou, – Nunca deixaria de te visitar, mas eles – balançando sua cabeça só uma vez na direção da porta fechada atrás de Shion. – são cabeça-dura demais para acreditar que você não é mesmo perigoso. ...e, às vezes, eu acho que você também não acredita.

Angell outra vez se ajeitou melhor naquela cadeira desconfortável e projetou um pouco a metade de cima de seu corpo para frente, em direção à mesa quadrada que lhe separava de seu pai. Esticou suas mãos, voltando suas palmas para cima, meio que o convidando a tocá-las, caso também fosse da vontade dele.

– Quer me contar como têm sido seus dias? – ela tornou. – O que você tem feito aqui?, com quem tem brigado?, por quê? Não estão cuidando direito de você...


“But it’s the only thing that I have.”


Informações:

_______________________

[Prisão] A Primeira Visita Scre1755
[Prisão] A Primeira Visita LsGQvv3Olá, Convidado, eu sou a Angell.
Vim te trazer alguns conselhos que facilitarão o seu jogo aqui no Naruto RPG Akatsuki:

Admineiros Leia o nosso Sistema de Conduta e mantenha a paz tanto no seu ON quanto no seu OFF.
Admineiros Conheça o Akatsuki Shop!
Admineiros Fique atento às Notícias do nosso fórum!
Admineiros Em caso de dúvidas, visite a área de Dúvidas ou o tópico de Dúvidas Rápidas.
Admineiros Acesse a área de Sugestões para expor as suas ideias e incrementar o jogo de todo mundo!
Admineiros Entre no nosso servidor do Discord e socialize!
Angell
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77116-ficha-angell-hyuuga-hattori
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net
Shion
Game Master
[Prisão] A Primeira Visita Giphy
[Prisão] A Primeira Visita Giphy




Shion



















[Quem sou eu?] -
[Filho da P#ta tem direito a visita?]

Mesmo após tanto tempo Angell demonstrava se importar muito com o detento, ainda o via como uma vítima, talvez um pouco de ingenuidade da parte dela.
- Olha não quero faltar com respeito, principalmente com uma das poucas pessoas que pelo visto ainda se importa comigo, mas eu sou uma arma, criada para um proposito, sempre foi assim, eles me apontam na direção e eu faço o serviço, isso me ajuda a não ouvir as vozes.
Nas memorias de um passado perdido Angell lembraria de um passado enquanto ela era só uma garota e Shion a ajudava no treinamento de suas habilidades de cura.
Referencia

Quando ela esticou a mão ele ficou confuso se faria o mesmo, mas após um tempo recluso, de uma forma lenta ele levou sua mão até o encontro das mãos de Angell, ao sentir a pele dela tocando a sua ele recuou um pouco, hesitou, engoliu seco, mas segurou novamente apenas mantando assim um tempo, distraído olhando para as mãos gentis da azulada. Em meio a distrações ela começou a fazer perguntas, a primeira ele sorriu meio debochando.
- O problema em ter as minhas habilidades é que... – Ele segurou na coleira com a mão direita demonstrando. – Isso aqui bloqueia chakra, mas não afeta minha kekkei genkai, eu ouço tudo, vejo tudo, sinto tudo, as coisas que fazem aqui dentro quando todo mundo está dormindo ou ninguém está olhando é horrível, eu sinto como se estivesse do lado olhando.

A pergunta principal enfim chegou, era obvio que ela perguntaria sobre isso, ainda mais pelos ferimentos. –  Aqui dentro e lá fora não são muito diferentes, facções são como as vilas, cada facção tem seus líderes, se você não faz parte de uma facção você fica sem escolha, se torna alvo de todo mundo, mas essa é a parte divertida, a ruim é que eu não tenho o direito de revidar, se eu revidar eu estaria jogando fora a chance que vocês que me deram. – Sem notar ele acabou apertando a mão de Angell um pouco, uma clara demonstração de raiva. – Mas estão fazendo o melhor que o dinheiro dos contribuintes pode fazer.

Quando notou que apertava a mão dela ele parou imediatamente. – Desculpe... mas e você, como tem passada? -



To be continued...


Considerações:
Clique aqui para ver a aparência.

_______________________

[Prisão] A Primeira Visita Scre1755
[Prisão] A Primeira Visita XPhGAqaOlá, Convidado, eu sou o Shion.
Vim te trazer alguns conselhos que facilitarão o seu jogo aqui no Naruto RPG Akatsuki:

Admineiros Conheça o Guia Shinobi e aprenda um pouco mais sobre o RPG!
Admineiros Leia o nosso Sistema de Conduta e mantenha a paz tanto no seu ON quanto no seu OFF.
Admineiros Conheça o Akatsuki Shop!
Admineiros Fique atento às Notícias do nosso fórum!
Admineiros Em caso de dúvidas, visite a área de Dúvidas ou o tópico de Dúvidas Rápidas.
Admineiros Acesse a área de Sugestões para expor as suas ideias e incrementar o jogo de todo mundo!
Admineiros Entre no nosso servidor do Discord e socialize!
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Sou Mais Técnico
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Sangue Derramado
Vença seu primeiro PvP.
Eu me Tornei Chūnin
Vença um evento de Exame Chūnin.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Elos Mais Profundos
Tenha cinco tópicos diferentes de interação (incluindo uma missão) com seu time.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Disputas Podem Ser Saudáveis
Tenha três tópicos de interações de rivalidade com um membro de seu time.
Eu Tenho um Sensei!
Entre para um time.
Shion
Angell
Game Master
[Prisão] A Primeira Visita Giphy-downsized-large
[Prisão] A Primeira Visita Giphy-downsized-large

Angell Hyuuga Hattori
[ HP: ????/???? | CH: ?????/????? | CN: ???/??? | ST: ??/?? ]
[ Byakugou no In: ???/??? | Byakugou no Jutsu: ??/?? ]
[ Hachibi: ????/???? ]


Com tanta hesitação por parte de Shion para simplesmente segurar as mãos da azulada, ela começou a dar mais atenção às ações do que aos dizeres dele. Não era como se fosse de seu feitio esconder suas emoções, mas, às vezes, quando o fazia, agia de formas mais ou menos próximas às que ele lhe demonstrava; havia sempre, além da própria hesitação em fazer ou mesmo dizer qualquer coisa, um apertar de mãos ou lábios em – quase – vãs tentativas de conter emoções mais fortes ou ruins. Das duas opções, uma: ou um único detalhe bem grande ali dentro o incomodava àquele ponto ou era uma série de detalhes menores que o fazia. De qualquer forma, havia motivo para desconforto, sim, e além dos ferimentos que Shion lhe apresentava. Mas ele defendia o lugar – ou as pessoas dentro dele? –, mesmo que com certos absurdos do ponto de vista dela.

Seus olhos azuis se direcionaram de forma cortante aos dele, enquanto sua expressão se enfeiava mais do que até então. Angell conseguia sentir a inocência que ele exalava, mas parecia que era a única. Em suas lembranças de um passado mais próximo, via-o sozinho e acuado, perdido, sem nem saber como lhe deixar se aproximar, parecendo um animal qualquer assustado. Em suas lembranças de um passado mais longínquo, via-o poderoso e forte, seguro de si até mesmo nos erros que já tinha cometido ou que estava prestes a cometer, como um lobo alfa exemplar. O que o tinha atingido a ponto de mudá-lo tanto, afinal?, mesmo deixando-o manter alguns traços de quem foi?, traços que permitiam só a alguém como a azulada reconhecê-lo? Será que até mesmo isso tinha sido proposital? Ou ela estava divagando de novo?

Com o afrouxar do aperto de Shion a suas mãos, ela começou a acariciar a pele dele com seus polegares de forma sutil, mas carinhosa.

– Tenho estado preocupada. – e respondeu apenas. – Passei os últimos dias planejando vir te visitar; só conseguia pensar nisso. Sabia que você não estaria seguro aqui, e acabei de confirmar isso. Agora... será que eu consigo te tirar daqui?


“But it’s the only thing that I have.”


Informações:

_______________________

[Prisão] A Primeira Visita Scre1755
[Prisão] A Primeira Visita LsGQvv3Olá, Convidado, eu sou a Angell.
Vim te trazer alguns conselhos que facilitarão o seu jogo aqui no Naruto RPG Akatsuki:

Admineiros Leia o nosso Sistema de Conduta e mantenha a paz tanto no seu ON quanto no seu OFF.
Admineiros Conheça o Akatsuki Shop!
Admineiros Fique atento às Notícias do nosso fórum!
Admineiros Em caso de dúvidas, visite a área de Dúvidas ou o tópico de Dúvidas Rápidas.
Admineiros Acesse a área de Sugestões para expor as suas ideias e incrementar o jogo de todo mundo!
Admineiros Entre no nosso servidor do Discord e socialize!
Angell
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77116-ficha-angell-hyuuga-hattori
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net
Shion
Game Master
[Prisão] A Primeira Visita Giphy
[Prisão] A Primeira Visita Giphy




Shion



















[Quem sou eu?] -
[Filho da P#ta tem direito a visita?]

Ele se distraiu um momento com o carinho que ela lhe fazia, em um dado momento ele teve uma rápida lembrança, algo de alguns anos mais jovem, por um momento ele fechou os olhos, lembrou de está deitado ne um canto de uma cama, sua cabeça encostado no colo de uma mulher, ela fazia um pequeno carinho no cabelo dele e ao mesmo tempo ronronava uma musica de ninar, nesse sonho seus olhos se abriram, olhou para o rosto da mulher e aquela mulher que lhe dava carinho era a Rainha do clã Grey Azshara, ele viu o rosto da mulher mudar para algo mais perverso e uma frase dita em meio a um grito assustador.
- MATE-OS, HATTORI!

Ele despertou daquele sonho e sem perceber em susto ele retirou a mão rapidamente da de Angell, encostou as mãos em seu braço tentando criar uma espécie de escudo psicológico para se proteger do que o assustava, a pupilava dele acelerada e sua respiração levemente ofegante, durou um pequeno tempo enquanto ele olhava para a sala e ia se dando conta de onde estava, ele sorriu sem graça.
- Desculpe-me... eu achei ter ouvido algo. – Disse ele constrangido e retirando lentamente as mãos de seus braços.

Angell acabou trazendo um misto de momentos em sua vida, Azshara era uma mulher que sabia brincar com a cabeça daquele garoto, ela utilizava do seu coração fragilizado para construir um espaço vazio, um espaço materno, com isso ela o tinha completamente domesticado.
- Eu não sei se iria ser seguro para nós dois se eu sair daqui, lá fora nos somos inimigos, é assim a vontade do destino. -





To be continued...


Considerações:
Clique aqui para ver a aparência.






_______________________

[Prisão] A Primeira Visita Scre1755
[Prisão] A Primeira Visita XPhGAqaOlá, Convidado, eu sou o Shion.
Vim te trazer alguns conselhos que facilitarão o seu jogo aqui no Naruto RPG Akatsuki:

Admineiros Conheça o Guia Shinobi e aprenda um pouco mais sobre o RPG!
Admineiros Leia o nosso Sistema de Conduta e mantenha a paz tanto no seu ON quanto no seu OFF.
Admineiros Conheça o Akatsuki Shop!
Admineiros Fique atento às Notícias do nosso fórum!
Admineiros Em caso de dúvidas, visite a área de Dúvidas ou o tópico de Dúvidas Rápidas.
Admineiros Acesse a área de Sugestões para expor as suas ideias e incrementar o jogo de todo mundo!
Admineiros Entre no nosso servidor do Discord e socialize!
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Sou Mais Técnico
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Sangue Derramado
Vença seu primeiro PvP.
Eu me Tornei Chūnin
Vença um evento de Exame Chūnin.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Elos Mais Profundos
Tenha cinco tópicos diferentes de interação (incluindo uma missão) com seu time.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Disputas Podem Ser Saudáveis
Tenha três tópicos de interações de rivalidade com um membro de seu time.
Eu Tenho um Sensei!
Entre para um time.
Shion
Angell
Game Master
[Prisão] A Primeira Visita Giphy-downsized-large
[Prisão] A Primeira Visita Giphy-downsized-large

Angell Hyuuga Hattori
[ HP: ????/???? | CH: ?????/????? | CN: ???/??? | ST: ??/?? ]
[ Byakugou no In: ???/??? | Byakugou no Jutsu: ??/?? ]
[ Hachibi: ????/???? ]


O susto repentino e sem motivo de Shion pegou a azulada de surpresa. Porém, ao passo que ele se retraía todo, como quem tem um medo descomunal de algo, ela se limitava a afastar brevemente a metade de cima de seu corpo da mesa de metal, ajeitando-se mais uma vez naquela cadeira desconfortável. E seus olhos continuavam presos aos dele. Seus ouvidos receberam novas palavras de contestação, capazes de, agora, fazer-lhe respirar mais profundamente em uma tentativa de conter seu desgosto – que, vale lembrar aqui, permanecia estampado em sua expressão toda torta.

– ...você diz isso como se eu me importasse mais com qualquer outra pessoa do que me importo com você. – Angell comentou. – Mas não se engane; não é só porque eu preciso fingir para o mundo que não estou lutando por você que vou mesmo deixar de lutar um dia. Eu sei quem você é... e, quando você e os outros se lembrarem, toda essa confusão vai acabar, e eu vou ganhar amor e você vai ganhar liberdade de volta.

Ela sorriu com certa acidez.


“But it’s the only thing that I have.”


Informações:

_______________________

[Prisão] A Primeira Visita Scre1755
[Prisão] A Primeira Visita LsGQvv3Olá, Convidado, eu sou a Angell.
Vim te trazer alguns conselhos que facilitarão o seu jogo aqui no Naruto RPG Akatsuki:

Admineiros Leia o nosso Sistema de Conduta e mantenha a paz tanto no seu ON quanto no seu OFF.
Admineiros Conheça o Akatsuki Shop!
Admineiros Fique atento às Notícias do nosso fórum!
Admineiros Em caso de dúvidas, visite a área de Dúvidas ou o tópico de Dúvidas Rápidas.
Admineiros Acesse a área de Sugestões para expor as suas ideias e incrementar o jogo de todo mundo!
Admineiros Entre no nosso servidor do Discord e socialize!
Angell
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77116-ficha-angell-hyuuga-hattori
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net
Shion
Game Master
[Prisão] A Primeira Visita Giphy
[Prisão] A Primeira Visita Giphy




Shion



















[Quem sou eu?] -
[Filho da P#ta tem direito a visita?]

Ele ainda não conseguia entender, por quê? Por quê? Porque ela ainda continua lutando por ele e se declarando para ele.
- Eu não entendo, eu entendo..., mas não entendo. – Ele sabia que estava sendo filmado, mas disse assim mesmo. –  Eu matei seus amigos, eu ameacei você tantas e tantas vezes, EU USEI VOCÊ! Eu deixei Hakurei completamente desabilitado, eu matei a sua mãe, eu fiz tudo isso sem nem hesitar, sem nem pensar, eu simplesmente fiz, por que você ainda perde seu tempo comigo? Você não entende, se eu sair daqui eles não vão nos deixar ficar juntos, eu vou matar novamente, vou matar mais, e isso não acaba, só acaba quando não existir mais ninguém que possa morrer, ela não deixará, por que você se martiriza tanto por mim? -

[...]
Após Angell responder esse questionamento a porta irá se abrir pois o tempo da visita se encerrou, porem o diretor vai convidar Angell para sua sala para fazer uma proposta indecente.


To be continued...


Considerações:
Clique aqui para ver a aparência.






_______________________

[Prisão] A Primeira Visita Scre1755
[Prisão] A Primeira Visita XPhGAqaOlá, Convidado, eu sou o Shion.
Vim te trazer alguns conselhos que facilitarão o seu jogo aqui no Naruto RPG Akatsuki:

Admineiros Conheça o Guia Shinobi e aprenda um pouco mais sobre o RPG!
Admineiros Leia o nosso Sistema de Conduta e mantenha a paz tanto no seu ON quanto no seu OFF.
Admineiros Conheça o Akatsuki Shop!
Admineiros Fique atento às Notícias do nosso fórum!
Admineiros Em caso de dúvidas, visite a área de Dúvidas ou o tópico de Dúvidas Rápidas.
Admineiros Acesse a área de Sugestões para expor as suas ideias e incrementar o jogo de todo mundo!
Admineiros Entre no nosso servidor do Discord e socialize!
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Sou Mais Técnico
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Sangue Derramado
Vença seu primeiro PvP.
Eu me Tornei Chūnin
Vença um evento de Exame Chūnin.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Elos Mais Profundos
Tenha cinco tópicos diferentes de interação (incluindo uma missão) com seu time.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Disputas Podem Ser Saudáveis
Tenha três tópicos de interações de rivalidade com um membro de seu time.
Eu Tenho um Sensei!
Entre para um time.
Shion
Angell
Game Master
[Prisão] A Primeira Visita Giphy-downsized-large
[Prisão] A Primeira Visita Giphy-downsized-large

Angell Hyuuga Hattori
[ HP: ????/???? | CH: ?????/????? | CN: ???/??? | ST: ??/?? ]
[ Byakugou no In: ???/??? | Byakugou no Jutsu: ??/?? ]
[ Hachibi: ????/???? ]


– Não é um martírio lutar por quem merece. – a azulada rebateu. – Não sei o que te fez perder a consciência e o discernimento do que é bom ou mal, do que é certo ou errado, mas sei que vale a pena te ensinar de novo tudo que você pode fazer e como você deve fazer. Você é um herói, Shion... só não teve a chance de provar ainda.

Com a porta se abrindo por fora, ela se levantou devagar e deu a volta na mesa que lhe separava de seu pai. Abraçou-o brevemente, mas com força suficiente para mostrar a ele que ainda havia conforto e esperança.

Ao se retirar da sala, precisou ignorar uns olhares confusos e outros até preocupados dos guardas, mas não teve como desconsiderar o convite pessoal do diretor daquela prisão para uma conversa privada de ouvidos curiosos e câmeras. Assim que adentrasse a sala dele, perguntaria qual era o motivo de tal convite.


“But it’s the only thing that I have.”


Informações:

_______________________

[Prisão] A Primeira Visita Scre1755
[Prisão] A Primeira Visita LsGQvv3Olá, Convidado, eu sou a Angell.
Vim te trazer alguns conselhos que facilitarão o seu jogo aqui no Naruto RPG Akatsuki:

Admineiros Leia o nosso Sistema de Conduta e mantenha a paz tanto no seu ON quanto no seu OFF.
Admineiros Conheça o Akatsuki Shop!
Admineiros Fique atento às Notícias do nosso fórum!
Admineiros Em caso de dúvidas, visite a área de Dúvidas ou o tópico de Dúvidas Rápidas.
Admineiros Acesse a área de Sugestões para expor as suas ideias e incrementar o jogo de todo mundo!
Admineiros Entre no nosso servidor do Discord e socialize!
Angell
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77116-ficha-angell-hyuuga-hattori
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net
Shion
Game Master
[Prisão] A Primeira Visita Giphy
[Prisão] A Primeira Visita Giphy
PrisãoDiretor

A sala do diretor é uma sala organizada de escritório, uma grande mesa a frente com alguns papeis, canetas muito bem organizadas, um notebook cinza, uma janela atrás com vista para o mar da ilha, ao redor varias e vários arquivos com informações dos presos provavelmente.


Narração
Assim que ele se deparou com Angell ele tratou de preparar uma cadeira e fechar a porta atrás dela.
- Parece que toda vez que nos encontramos é sobre o detento Hattori Shion. – disse em um tom irônico. – Mas sente-se por favor. -

Após isso ele retornou a sua cadeira ficando de frente a Angell.
- Sei que já ouviu isso uma mil vezes, mas é honra conhecer você, lutamos juntos na última guerra, aquele lance em Iwa, eu estive no batalhão de Jyu.

[..]
Após um período de conversa ele apertou um botão abaixo da mesa.
- Pronto, agora estamos completamente em total silencio, mas sei que a Senhora é uma pessoa bastante astuta, esse é o único local em toda a prisão onde é liberado o acesso de chakra sem sofrer as consequências, utilize seu jutsu milagroso e confirme a Senhora mesmo.

Com as mãos juntas sobre a mesa e um ar meio sério.
- Quando se sentir confortável me avise para que podemos tratar de um assunto delicado. -



TEMPLATE POR AKEIDO


_______________________

[Prisão] A Primeira Visita Scre1755
[Prisão] A Primeira Visita XPhGAqaOlá, Convidado, eu sou o Shion.
Vim te trazer alguns conselhos que facilitarão o seu jogo aqui no Naruto RPG Akatsuki:

Admineiros Conheça o Guia Shinobi e aprenda um pouco mais sobre o RPG!
Admineiros Leia o nosso Sistema de Conduta e mantenha a paz tanto no seu ON quanto no seu OFF.
Admineiros Conheça o Akatsuki Shop!
Admineiros Fique atento às Notícias do nosso fórum!
Admineiros Em caso de dúvidas, visite a área de Dúvidas ou o tópico de Dúvidas Rápidas.
Admineiros Acesse a área de Sugestões para expor as suas ideias e incrementar o jogo de todo mundo!
Admineiros Entre no nosso servidor do Discord e socialize!
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Sou Mais Técnico
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Sangue Derramado
Vença seu primeiro PvP.
Eu me Tornei Chūnin
Vença um evento de Exame Chūnin.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Elos Mais Profundos
Tenha cinco tópicos diferentes de interação (incluindo uma missão) com seu time.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Disputas Podem Ser Saudáveis
Tenha três tópicos de interações de rivalidade com um membro de seu time.
Eu Tenho um Sensei!
Entre para um time.
Shion
Angell
Game Master
[Prisão] A Primeira Visita Giphy-downsized-large
[Prisão] A Primeira Visita Giphy-downsized-large

Angell Hyuuga Hattori
[ HP: ????/???? | CH: ?????/????? | CN: ???/??? | ST: ??/?? ]
[ Byakugou no In: ???/??? | Byakugou no Jutsu: ??/?? ]
[ Hachibi: ????/???? ]


Ao ser convidada para se sentar, Angell o fez. Ela fixou seus olhos na figura do diretor ao passo que o ouvia começar a conversa que havia dito querer ter consigo. O que devia ser um cumprimento respeitoso mais parecia uma tentativa de bajulação. ...ou será que ela ainda estava incomodada demais com a situação de Shion para não entender a prisão de uma forma menos rude? Por minutos longos, sem conseguir discernir se estava certa ou errada, manteve-se quieta e analítica, observando e ouvindo o diretor. Porém, depois de algum tempinho, recebeu elogios estranhos espalhados por um dizer simples. Perguntou a si mesma mentalmente se aquilo tudo devia querer dizer algo ou se, de novo, não devia ser só fruto de todos os seus desconfortos de até então. Como um teste, decidiu acatar a sugestão do diretor e, mesmo sentada, externalizou seu chakra medicinal e o espalhou, na forma de uma barreira circular, por quase uma centena de metros de raio a partir de si própria, até alcançar seu pai com aquela sua técnica curativa tão poderosa. E, enquanto esperava pela reação do diretor, prontificou-se a continuar a ouvi-lo:

– Pode prosseguir. – comentou.


“But it’s the only thing that I have.”


Informações:

_______________________

[Prisão] A Primeira Visita Scre1755
[Prisão] A Primeira Visita LsGQvv3Olá, Convidado, eu sou a Angell.
Vim te trazer alguns conselhos que facilitarão o seu jogo aqui no Naruto RPG Akatsuki:

Admineiros Leia o nosso Sistema de Conduta e mantenha a paz tanto no seu ON quanto no seu OFF.
Admineiros Conheça o Akatsuki Shop!
Admineiros Fique atento às Notícias do nosso fórum!
Admineiros Em caso de dúvidas, visite a área de Dúvidas ou o tópico de Dúvidas Rápidas.
Admineiros Acesse a área de Sugestões para expor as suas ideias e incrementar o jogo de todo mundo!
Admineiros Entre no nosso servidor do Discord e socialize!
Angell
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77116-ficha-angell-hyuuga-hattori
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net
Shion
Game Master
[Prisão] A Primeira Visita Giphy
[Prisão] A Primeira Visita Giphy
PrisãoDiretor  
[Prisão] A Primeira Visita CdNv7E6XIAADivi
A sala do diretor é uma sala organizada de escritório, uma grande mesa a frente com alguns papeis, canetas muito bem organizadas, um notebook cinza, uma  janela atrás com vista para o mar da ilha, ao redor varias e vários arquivos com informações dos presos provavelmente.


Narração
Assim que Angell se sentiu confortável ele então começou a propor.
-  Nessa prisão eu sei tudo que acontece, o que falam, o que planejam, tudo que rola aqui dentro antes passa por mim, a vida de um condenado aqui dentro pode se tornar muito boa ou muito ruim dependendo da minha vontade, entendeu meu raciocínio?
Ele continuou gesticulando seu argumento em um tom sério, como um executivo em uma reunião de negócios.
- Eu sei que você tem uma proximidade com o detento Hattori, pois foi a única visita que ele teve em meses, se preocupa com ele tanto que assim que sentiu seu chakra livre tratou de curar suas feridas.
Ele virou seu notebook na mesa mostrando a gravação da última conversa de Shion e Angell.
- Seu “amigo” acaba de confessar a uma autoridade no caso eu, mais crimes, mais assassinatos, sabemos que os Líderes assinaram um tratado em troca de informações, mas essa confissão dos crimes pode fazer aquele tratado virar fumaça em segundos, com um simples telefonema eu consigo a autorização de um juiz para uma execução em vinte e quatro horas.
Ele finalizou dando uma pequena pausa para que Angell pudesse entender tudo.
- Eu compartilho do sentimento da Senhora, seria triste alguém importante para nos ser morto, por isso venho propor uma forma das coisas contornarem um pouco, a vida dele aqui dentro ficar mais tranquila, quem sabe uma cela mais confortável e sozinho se for de preferência dele, um menu diferenciado no refeitório, banho privado, visitas intimas, acesso a demais pavilhão, uma certa segurança dos guardas, tudo isso é possível.

Em um tom irônico onde claramente ele queria dizer uma coisa, mas falava sobre outra.
- Tenho uma pequena organização privada, ela trata de crianças refugiadas de guerra, pequenos países que foram tomados e sua população ficaram sem casa, essa pequena organização aceita doações para contribuir e fortalecer a corporação, digamos que a senhora escolha ajudar e fortalecer a corporação com uma quantia que possa ser satisfatória, muita coisa aqui dentro pode ficar favorável a seu amigo. – Dando um sorriso perverso. – Conseguiu entender meu raciocínio?
Piscando para Angell.

TEMPLATE POR AKEIDO

_______________________

[Prisão] A Primeira Visita Scre1755
[Prisão] A Primeira Visita XPhGAqaOlá, Convidado, eu sou o Shion.
Vim te trazer alguns conselhos que facilitarão o seu jogo aqui no Naruto RPG Akatsuki:

Admineiros Conheça o Guia Shinobi e aprenda um pouco mais sobre o RPG!
Admineiros Leia o nosso Sistema de Conduta e mantenha a paz tanto no seu ON quanto no seu OFF.
Admineiros Conheça o Akatsuki Shop!
Admineiros Fique atento às Notícias do nosso fórum!
Admineiros Em caso de dúvidas, visite a área de Dúvidas ou o tópico de Dúvidas Rápidas.
Admineiros Acesse a área de Sugestões para expor as suas ideias e incrementar o jogo de todo mundo!
Admineiros Entre no nosso servidor do Discord e socialize!
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Sou Mais Técnico
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Sangue Derramado
Vença seu primeiro PvP.
Eu me Tornei Chūnin
Vença um evento de Exame Chūnin.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Elos Mais Profundos
Tenha cinco tópicos diferentes de interação (incluindo uma missão) com seu time.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Disputas Podem Ser Saudáveis
Tenha três tópicos de interações de rivalidade com um membro de seu time.
Eu Tenho um Sensei!
Entre para um time.
Shion
Angell
Game Master
[Prisão] A Primeira Visita Giphy-downsized-large
[Prisão] A Primeira Visita Giphy-downsized-large

Angell Hyuuga Hattori
[ HP: ????/???? | CH: ?????/????? | CN: ???/??? | ST: ??/?? ]
[ Byakugou no In: ???/??? | Byakugou no Jutsu: ??/?? ]
[ Hachibi: ????/???? ]


Se pudesse ficar mais sério, o semblante de Angell certamente o faria; em pouquíssimos instantes de uma conversa um pouco menos empolada, mas igualmente pretensiosa, o diretor já quase a ameaçava. Porém, as verdadeiras intenções por trás de cada uma das palavras dele recaíam sobre Shion. Se a azulada estava entendendo direito, ele prometia conceder regalias a Shion ali dentro da prisão caso pudesse pôr as mãos em “doações”, e, ao mesmo tempo, sinalizava que não mediria esforços para piorar o pesadelo que Shion vivia caso fosse contrariado. Em um instante, ela perguntou a si mesma se ele não tinha sequer cogitado a hipótese de ser agressivado ou de perder o que acreditava cegamente que tinha como carta na manga... mas, no instante seguinte, perguntou a si mesma se ele não devia ter o ímpeto, em algum momento futuro, de tentar afrontá-la pessoalmente ao, quem sabe, querer levar suas reflexões para com Shion a público também. Angell piscou seus olhos azuis com um quê de preguiça, mas não os afastou da figura do diretor; muito pelo contrário, levantou-se e retribuiu o sorriso dele, mas de uma forma que lhe fizesse parecer inocente e inofensiva.

– Consegui, sim, e você continua podendo prosseguir. – ela tornou.


“But it’s the only thing that I have.”


Informações:

_______________________

[Prisão] A Primeira Visita Scre1755
[Prisão] A Primeira Visita LsGQvv3Olá, Convidado, eu sou a Angell.
Vim te trazer alguns conselhos que facilitarão o seu jogo aqui no Naruto RPG Akatsuki:

Admineiros Leia o nosso Sistema de Conduta e mantenha a paz tanto no seu ON quanto no seu OFF.
Admineiros Conheça o Akatsuki Shop!
Admineiros Fique atento às Notícias do nosso fórum!
Admineiros Em caso de dúvidas, visite a área de Dúvidas ou o tópico de Dúvidas Rápidas.
Admineiros Acesse a área de Sugestões para expor as suas ideias e incrementar o jogo de todo mundo!
Admineiros Entre no nosso servidor do Discord e socialize!
Angell
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77116-ficha-angell-hyuuga-hattori
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net
Shion
Game Master
[Prisão] A Primeira Visita Giphy
[Prisão] A Primeira Visita Giphy
PrisãoDiretor
[Prisão] A Primeira Visita CdNv7E6XIAADivi
A sala do diretor é uma sala organizada de escritório, uma grande mesa a frente com alguns papeis, canetas muito bem organizadas, um notebook cinza, uma janela atrás com vista para o mar da ilha, ao redor varias e vários arquivos com informações dos presos provavelmente.


Narração
Ele pegou um papel escreveu um número, era exatamente 2.500.000,00 de Ryous, após isso ele empurrou o papel com a ponta do dedo lentamente para Angell sorriu e olhou para ela.
- Eu acredito que esse valor seria uma doação de grande ajuda.
Por fim ele assinou um endereço, era uma rua em Kayabuki.
- Semanalmente pode deixar a “doação” nesse local.
Sorrindo ele estendeu a mão direita.
- Temos um acordo? -

TEMPLATE POR AKEIDO


_______________________

[Prisão] A Primeira Visita Scre1755
[Prisão] A Primeira Visita XPhGAqaOlá, Convidado, eu sou o Shion.
Vim te trazer alguns conselhos que facilitarão o seu jogo aqui no Naruto RPG Akatsuki:

Admineiros Conheça o Guia Shinobi e aprenda um pouco mais sobre o RPG!
Admineiros Leia o nosso Sistema de Conduta e mantenha a paz tanto no seu ON quanto no seu OFF.
Admineiros Conheça o Akatsuki Shop!
Admineiros Fique atento às Notícias do nosso fórum!
Admineiros Em caso de dúvidas, visite a área de Dúvidas ou o tópico de Dúvidas Rápidas.
Admineiros Acesse a área de Sugestões para expor as suas ideias e incrementar o jogo de todo mundo!
Admineiros Entre no nosso servidor do Discord e socialize!
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Sou Mais Técnico
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Sangue Derramado
Vença seu primeiro PvP.
Eu me Tornei Chūnin
Vença um evento de Exame Chūnin.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Elos Mais Profundos
Tenha cinco tópicos diferentes de interação (incluindo uma missão) com seu time.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Disputas Podem Ser Saudáveis
Tenha três tópicos de interações de rivalidade com um membro de seu time.
Eu Tenho um Sensei!
Entre para um time.
Shion
Angell
Game Master
[Prisão] A Primeira Visita Giphy-downsized-large
[Prisão] A Primeira Visita Giphy-downsized-large

Angell Hyuuga Hattori
[ HP: ????/???? | CH: ?????/????? | CN: ???/??? | ST: ??/?? ]
[ Byakugou no In: ???/??? | Byakugou no Jutsu: ??/?? ]
[ Hachibi: ????/???? ]


A azulada olhou para o papel com o valor e o endereço escritos. Continuou mantendo o semblante inocente que havia assumido instantes antes, sorriu de volta para o diretor e apertou a mão dele.

– Temos. – ela respondeu de forma singela.

Em seguida, empunhou, dobrou e guardou o papel em sua bolsinha de armas e deixou a sala do diretor a passos lentos. Já pensava um pouco, mas não a ponto de deixar nada lá tão evidente assim.


“But it’s the only thing that I have.”


Informações:

_______________________

[Prisão] A Primeira Visita Scre1755
[Prisão] A Primeira Visita LsGQvv3Olá, Convidado, eu sou a Angell.
Vim te trazer alguns conselhos que facilitarão o seu jogo aqui no Naruto RPG Akatsuki:

Admineiros Leia o nosso Sistema de Conduta e mantenha a paz tanto no seu ON quanto no seu OFF.
Admineiros Conheça o Akatsuki Shop!
Admineiros Fique atento às Notícias do nosso fórum!
Admineiros Em caso de dúvidas, visite a área de Dúvidas ou o tópico de Dúvidas Rápidas.
Admineiros Acesse a área de Sugestões para expor as suas ideias e incrementar o jogo de todo mundo!
Admineiros Entre no nosso servidor do Discord e socialize!
Angell
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77116-ficha-angell-hyuuga-hattori
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net
Conteúdo patrocinado
Design visual (Estrutura, Imagens e Vídeos) por Dorian Havilliard. Códigos por Akeido