NOVIDADES
Atividades Recentes
A LUZ DAS TREVAS
Arco 02
Ano 25 DG
Primavera
Meses se passaram desde a missão de investigação ao Castelo da Lua, no País do Vento, que culminou na Batalha da Lua Minguante. Soramaru, o cientista responsável pelos experimentos, morreu em combate, assim como outros ninjas do lado da aliança. Após a missão ser bem-sucedida, mas carregando tantas mortes, Karma, o líder da missão, ficou responsável por relatar às nações o máximo de informações sobre a organização por trás dos crimes agora que estava com o selo enfraquecido e com isso ele revelou o verdadeiro nome dela: Bōryokudan. Ainda não tendo como fornecer mais detalhes, pois o selo se manteve, e precisando de mais pistas antes de investir novamente em uma missão, Karma saiu em missão em nome das Quatro Nações para encontrar o paradeiro dos demais membros da organização — e sua primeira desconfiança recaiu sobre Kumo.

O mundo, no entanto, mudou nestes últimos meses. Os Filhos das Nuvens concluíram a missão de extermínio aos antigos ninjas da vila e implementaram um novo sistema político em Kumo ao se proclamarem o Shōgun sobre as ordens não de um pai, mas do Tennō; e assim ela se manteve mais fechada do que nunca. Em Konoha a situação ficou complicada após a morte de Chokorabu ao que parece estar levando a vila ao estado de uma guerra civil envolvendo dois clãs como pivôs. Suna tem visto uma movimentação popular contra a atual liderança da vila após o fracasso em trazer a glória prometida ao país. Já em Kiri a troca de Mizukage e a morte de ninjas importantes desestabilizaram a política interna e externa da vila. E em Iwa cada dia mais a Resistência vai se tornando popular entre os civis que estão cansados demais da fraqueza do poderio militar ninja. Quem está se aproveitando destes pequenos caos parece ser as famílias do submundo, cada vez mais presentes e usando o exílio de inúmeros criminosos para Kayabuki como forma de recrutar um exército cada vez maior.

E distante dos olhares mundanos o líder da Bōryokudan, Gyangu-sama, se incomoda com os passos de Karma.
... clique aqui para saber mais informações
SHION
SHION#7417
Shion é o fundador do RPG Akatsuki, tendo ingressado no projeto em 2010. Em 2015, ele se afastou da administração para focar em marketing e finanças, mas retornou em 2019 para reassumir a liderança da equipe, com foco na gestão de staff, criação de eventos e marketing. Em 2023, Shion encerrou sua participação nos arcos, mas continua trabalhando no desenvolvimento de sistemas e no marketing do RPG. Sua frase inspiradora é "Meu objetivo não é agradar os outros, mas fazer o meu trabalho bem feito", refletindo sua abordagem profissional e comprometimento em manter a qualidade do projeto.
Angell
ANGELL#3815
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Indra
INDRA#6662
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Wolf
Wolf#9564
Wolf é jogador do NRPGA desde fevereiro de 2020, tendo encontrado o fórum por meio de amigos, afastando-se em dezembro do mesmo ano, mas retornando em janeiro de 2022. É jogador de RPG desde 2012, embora seu primeiro fórum tenha sido o Akatsuki. Atua como moderador desde a passagem anterior, se dedicando as funções até se tornar administrador em outubro de 2022. Fora do RPG cursa a faculdade de Direito, quase em sua conclusão, bem como tem grande interesse por futebol, sendo um flamenguista doente.
Mako
gogunnn#6051
Mako é membro do Naruto RPG Akatsuki desde meados de 2012. Seu interesse por um ambiente de diversão e melhorias ao sistema o levou a ser membro da Staff pouco tempo depois. É o responsável pela criação do sistema em vigor desde 2016, tendo trabalhado na manutenção dele até 2021, quando precisou de uma breve pausa por questões pessoais. Dois anos depois, Mako volta ao Naruto RPG Akatsuki como Game Master, retornando a posição de Desenvolvedor de Sistema. E ainda mantém uma carreira como escritor de ficção e editor de livros fora do RPG, além de ser bacharel em psicologia. Seu maior objetivo como GM é criar um ambiente saudável e um jogo cada vez mais divertido para o público.
Akeido
Akeido#1291
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
Havilliard
Havilliard#3423
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
HALL DA FAMA
TOP Premiums
Torne-se um Premium!
1º Lugar
Summer
2º Lugar
Folklore
3º Lugar
KEEL LORENZ
1º Lugar
Takashin
2º Lugar
Senju Inazuma
3º Lugar
Starfox
Os membros mais ativos do mês
Angell
[A Noite Mais Escura] A Mensagem de Jashin (Morimoto) Vote_lcap[A Noite Mais Escura] A Mensagem de Jashin (Morimoto) Voting_bar[A Noite Mais Escura] A Mensagem de Jashin (Morimoto) Vote_rcap 
969 Mensagens - 41%
Shion
[A Noite Mais Escura] A Mensagem de Jashin (Morimoto) Vote_lcap[A Noite Mais Escura] A Mensagem de Jashin (Morimoto) Voting_bar[A Noite Mais Escura] A Mensagem de Jashin (Morimoto) Vote_rcap 
303 Mensagens - 13%
Mako
[A Noite Mais Escura] A Mensagem de Jashin (Morimoto) Vote_lcap[A Noite Mais Escura] A Mensagem de Jashin (Morimoto) Voting_bar[A Noite Mais Escura] A Mensagem de Jashin (Morimoto) Vote_rcap 
195 Mensagens - 8%
Summer
[A Noite Mais Escura] A Mensagem de Jashin (Morimoto) Vote_lcap[A Noite Mais Escura] A Mensagem de Jashin (Morimoto) Voting_bar[A Noite Mais Escura] A Mensagem de Jashin (Morimoto) Vote_rcap 
174 Mensagens - 7%
Folklore
[A Noite Mais Escura] A Mensagem de Jashin (Morimoto) Vote_lcap[A Noite Mais Escura] A Mensagem de Jashin (Morimoto) Voting_bar[A Noite Mais Escura] A Mensagem de Jashin (Morimoto) Vote_rcap 
160 Mensagens - 7%
Nan
[A Noite Mais Escura] A Mensagem de Jashin (Morimoto) Vote_lcap[A Noite Mais Escura] A Mensagem de Jashin (Morimoto) Voting_bar[A Noite Mais Escura] A Mensagem de Jashin (Morimoto) Vote_rcap 
122 Mensagens - 5%
Raves
[A Noite Mais Escura] A Mensagem de Jashin (Morimoto) Vote_lcap[A Noite Mais Escura] A Mensagem de Jashin (Morimoto) Voting_bar[A Noite Mais Escura] A Mensagem de Jashin (Morimoto) Vote_rcap 
118 Mensagens - 5%
Keel Lorenz
[A Noite Mais Escura] A Mensagem de Jashin (Morimoto) Vote_lcap[A Noite Mais Escura] A Mensagem de Jashin (Morimoto) Voting_bar[A Noite Mais Escura] A Mensagem de Jashin (Morimoto) Vote_rcap 
112 Mensagens - 5%
Chazer
[A Noite Mais Escura] A Mensagem de Jashin (Morimoto) Vote_lcap[A Noite Mais Escura] A Mensagem de Jashin (Morimoto) Voting_bar[A Noite Mais Escura] A Mensagem de Jashin (Morimoto) Vote_rcap 
101 Mensagens - 4%
Senju Inazuma
[A Noite Mais Escura] A Mensagem de Jashin (Morimoto) Vote_lcap[A Noite Mais Escura] A Mensagem de Jashin (Morimoto) Voting_bar[A Noite Mais Escura] A Mensagem de Jashin (Morimoto) Vote_rcap 
100 Mensagens - 4%

Os membros mais ativos da semana
Starfox
[A Noite Mais Escura] A Mensagem de Jashin (Morimoto) Vote_lcap[A Noite Mais Escura] A Mensagem de Jashin (Morimoto) Voting_bar[A Noite Mais Escura] A Mensagem de Jashin (Morimoto) Vote_rcap 
5 Mensagens - 31%
Aoba
[A Noite Mais Escura] A Mensagem de Jashin (Morimoto) Vote_lcap[A Noite Mais Escura] A Mensagem de Jashin (Morimoto) Voting_bar[A Noite Mais Escura] A Mensagem de Jashin (Morimoto) Vote_rcap 
3 Mensagens - 19%
Isagi
[A Noite Mais Escura] A Mensagem de Jashin (Morimoto) Vote_lcap[A Noite Mais Escura] A Mensagem de Jashin (Morimoto) Voting_bar[A Noite Mais Escura] A Mensagem de Jashin (Morimoto) Vote_rcap 
2 Mensagens - 13%
Inoue
[A Noite Mais Escura] A Mensagem de Jashin (Morimoto) Vote_lcap[A Noite Mais Escura] A Mensagem de Jashin (Morimoto) Voting_bar[A Noite Mais Escura] A Mensagem de Jashin (Morimoto) Vote_rcap 
2 Mensagens - 13%
Raves
[A Noite Mais Escura] A Mensagem de Jashin (Morimoto) Vote_lcap[A Noite Mais Escura] A Mensagem de Jashin (Morimoto) Voting_bar[A Noite Mais Escura] A Mensagem de Jashin (Morimoto) Vote_rcap 
1 Mensagem - 6%
Zero
[A Noite Mais Escura] A Mensagem de Jashin (Morimoto) Vote_lcap[A Noite Mais Escura] A Mensagem de Jashin (Morimoto) Voting_bar[A Noite Mais Escura] A Mensagem de Jashin (Morimoto) Vote_rcap 
1 Mensagem - 6%
Keel Lorenz
[A Noite Mais Escura] A Mensagem de Jashin (Morimoto) Vote_lcap[A Noite Mais Escura] A Mensagem de Jashin (Morimoto) Voting_bar[A Noite Mais Escura] A Mensagem de Jashin (Morimoto) Vote_rcap 
1 Mensagem - 6%
Nan
[A Noite Mais Escura] A Mensagem de Jashin (Morimoto) Vote_lcap[A Noite Mais Escura] A Mensagem de Jashin (Morimoto) Voting_bar[A Noite Mais Escura] A Mensagem de Jashin (Morimoto) Vote_rcap 
1 Mensagem - 6%


Indra
[A Noite Mais Escura] A Mensagem de Jashin (Morimoto) Original
[A Noite Mais Escura] A Mensagem de Jashin (Morimoto) Original
Noite Mais EscuraA Mensagem de Jashin: Morimoto  
[A Noite Mais Escura] A Mensagem de Jashin (Morimoto) UT1rie4

MorimotoA cidade estava em polvorosa para a chegada do mensageiro do Pastor, principalmente entre os bairros mais pobres da vila colonizada por Kumogakure. Entre algumas parcelas do povo, haviam aqueles que não se contentavam em ser meras colônias, e a vinda de um possível libertador inflamava alguns corações. O local escolhido inicialmente para o culto era em um templo abandonado, mas nada melhor do que fazer algo numa praça mais movimentada nos arredores da vila, onde as pessoas costumavam transitar todos os dias. Agora, haviam milhares de pessoas lá esperando para ouvirem as palavras de Morimoto, muitas vindas de outras vilas. Não só nas praças, mas também nas construções próximas, se juntando nas janelas, nos comércios, onde podiam.

Apesar de preferirem ouvir a mensagem de Jashin da boca do Pastor, Morimoto também tinha um poder de oratória notável, apesar de ninguém conhecer muito bem ele. Boatos diziam que ele era um garoto perdido, que estudava para ser um cuidador de animais, mas não tinha tanto talento para isso quanto os seus pais. Diante de tantas falhas, ele foi deserdado pela família, peregrinando de vila em vila para encontrar o seu caminho, até que conheceu o Pastor, que lhe ensinou qual era a sua verdadeira vocação. Agora ele estava ali diante de milhares de pessoas que queriam ouvir a sua voz.

Enquanto isso, ninjas das Grandes Nações estavam partindo para Uzushio em seus barcos e até dentro de navios. Quando chegassem, logo uma moça de 30 anos de cabelo azul escuro vestindo um vestido preto e um casaco de pele branco chamaria um por um, indicando um salão de beleza que tinha no local e que estava vazio. - Aí, se tu não vier, eu vou contar pra todo mundo o porque de estar aqui. - provocava ela, esperando que os ninjas caíssem na chantagem. Assim que reuniu todos, ela começou a rir. - Eu estava brincando, poxa! Vocês acham mesmo que eu ia atrapalhar vocês? Jamais, poxa! - ela passava a mão pelo cabelo. - Eu só estou aqui para dar dicas a vocês, tá? Me mandaram aqui para isso. Podem me chamar de Lenore. Então, crianças, pelo amor de Deus: Sem! Usar! Jutsus! A Toa! - ela falava pausadamentes. - Aqui tá cheio de sensoriais, então muuuuuuuito cuidado com o que vão fazer. Mantenham-se abertos a tudo, apenas ouçam. Vão acabar captando coisas estranhas, então fiquem atentos. Se forem descobertos, algo muito ruim pode acontecer. - avisou, e então fez um sinal. - Agora podem ir, já vai dar cinco horas. O culto vai começar, e eu tenho alguma madames pra atender. XISPEM! XISPEM! - ela ia empurrando eles para fora do local.

Quando chegassem na praça, teriam uma certa dificuldade para andarem ao redor de todos. Pelo menos naquele momento se conheciam e poderiam tomar uma decisão: trabalharem juntos em prol do bem comum ou agirem sozinhos, deixando-se guiar pela própria sorte. Ao olharem para o palco improvisado, veriam duas fileiras de quatro pessoas, todas usando branco, com os capuzes cobrindo os seus rostos. Eles precisavam permanecer daquela forma, pois estavam em oração. Morimoto ainda não se apresentava. As pessoas ao redor pareciam bem ansiosas, pois só conversavam sobre aquilo. Eles poderiam notar pessoas de mantos brancos em cima dos terraços e telhados, alguns até passando pela multidão. A partir dali, todo cuidado era pouco.

Considerações
•  Tópico liberado a partir de 00:00 do dia 26/04/2022, contando 48 horas para que todos os inscritos pelos Kages postem saindo de suas vilas e depois aqui. Sigam atentamente a narração, buscando concluir os objetivos iniciais.
•  Proibido o PVP entre os membros, sendo permitido, caso haja motivos plausíveis, apenas leves provocações.
•  Vocês deverão se reunir no local indicado, mas não serão obrigados a cooperarem entre si, podendo agir sozinhos, mas não será permitido que atrapalhem uns aos outros, correndo o risco de prejudicar a si próprio.
• Proibido, inicialmente, o uso de jutsus ou de quaisquer habilidades que lhes concedam quaisquer benefícios. O momento é de prestar atenção e analisar.
•  Quaisquer dúvidas, chamem no discord: Indra#6662


Recomendados
Para entender como funciona o evento e o que presamos abaixo está a lista de alguns tópicos que recomendados a leitura.

Conceitos de Narração
Glossario de Eventos PVE
Sistema de batalhas

TEMPLATE POR AKEIDO

_______________________

[A Noite Mais Escura] A Mensagem de Jashin (Morimoto) Scre1755
[A Noite Mais Escura] A Mensagem de Jashin (Morimoto) D6OFLEcOlá, Convidado, eu sou o Oblivion.
Vim te trazer alguns conselhos que facilitarão o seu jogo aqui no Naruto RPG Akatsuki:

Admineiros Leia o nosso Sistema de Conduta e mantenha a paz tanto no seu ON quanto no seu OFF.
Admineiros Conheça o Akatsuki Shop!
Admineiros Fique atento às Notícias do nosso fórum!
Admineiros Em caso de dúvidas, visite a área de Dúvidas ou o tópico de Dúvidas Rápidas.
Admineiros Acesse a área de Sugestões para expor as suas ideias e incrementar o jogo de todo mundo!
Admineiros Entre no nosso servidor do Discord e socialize!
Indra
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
blaize17
Meishu Hokage
[A Noite Mais Escura] A Mensagem de Jashin (Morimoto) Maxresdefault
[A Noite Mais Escura] A Mensagem de Jashin (Morimoto) Maxresdefault
I



Noite Mais Escura
HP: 1425 | 1425 • CH: 1425 | 1425 • ST: 00 | 07
O jovem Chunnin da folha conseguia sair de Kumo e ir em direção a Uzushiogakure para verificar o evento que lá aconteceria e pelo que ouvira falar se trataria da crescente religião Jashinista no mundo ninja, pegava um barco em direção a seu destino e no caminho o jovem tem um pensamento de cautela... - Acho melhor ir com cautela, não quero colocar nem o Nidaime nem Konoha em situação complicada, melhor guardar a Bandana. Pensava o Senju retirando sua bandana da testa e guardando em seu colete.

Não demorou muito para chegarem ao seu destino e logo que chegaram uma mulher os recepciona, uma mulher de cabelo azul e vestes negras e casaco de pele branca os chamava e ameaçando um por um indicando para onde deveriam ir, um salão de beleza que aparente pertencia a mesma. Se apresentava como Lenore e nos tranquilizava falando que era apenas uma brincadeira, estava lá para que ela passasse algumas inscrições para eles, como evitar de usar Jutsus ao máximo, o local era composto por ninjas sensoriais que facilmente poderiam identificar tais práticas então o jovem que já havia guardado sua Bandana, ele fecha seu blusão azul para fazer o possível em esconder seu colete.

Não demorou muito para Lenore nós "despachar" do salão e então Tay foi em direção a praça onde já haviam pessoas reunidas para ouvir quem seja, talvez uma das pessoas que estavam no palco improvisado que lá se encontrava. Estava difícil para se locomover naquele lugar devido a multidão que lá estava e com isso Tay teve uma ideia... - Essa multidão vai me ajudar a me misturar, mas não posso ficar muito longe... O Senju ficava junto as pessoas espalhadas pela praça, porém aos poucos se espremia para chegar o mais perto do palco possível.


considerações:

[A Noite Mais Escura] A Mensagem de Jashin (Morimoto) Image10


emme
blaize17
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t76121-ficha-de-personagem-tay-senju
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t76197p56-gf-tay-senju
ItsHalno
Tokubetsu Jonin
[A Noite Mais Escura] A Mensagem de Jashin (Morimoto) TqHE5wX
[A Noite Mais Escura] A Mensagem de Jashin (Morimoto) TqHE5wX


592⬧ A Mensagem de Jashin: Morimoto ⬧



HP [ ——— ] ◆ CH [ 4500 / 4500 ] ◆ ST [ 0 / 8 ] ◆


Finalmente, Uzushiogakure no Sato. A viagem até lá foi um pouco estressante, para se dizer pouco – estava lá para me infiltrar e descobrir o que estava acontecendo, afinal, então viajar por um método de transporte tão informal e aberto não me parecia o mais ideal, mas era o que estava disponível e seria o que eu teria que utilizar.

Mas, tive a prudência de levemente ajustar minha aparência com maquiagem e alterações para não ficar nada similar á Nora Kumori de Kumo. Em outras palavras, estava disfarçada – Anastasie Yukie, vinte-e-três anos, olhos verdes, cabelo longo em um rabo de cavalo, batom e blush, vestido profissional, sem os típicos óculos, bolsa de armas para o lado esquerdo do corpo, disfarçada como uma bolsa comum. Nenhuma arma ou bandana de vilarejo em vista, escondidas habilmente por dentre e debaixo de minhas roupas. A parte boa de disfarces tradicionais é que não preciso gastar meu Chakra, nem mesmo ter que constantemente focar na minha transformação. Tinha que admitir que as lentes de contato eram mais do que um pouco irritantes, porém, mas é apenas mais um problema da profissão.

Dentro do navio eu havia afirmado que era uma Chunin para os outros que navegavam, utilizando minha posição dentro do departamento de inteligência do vilarejo e minha próxima afiliação com o Raikage para facilitar esse processo e falsificar um registro temporariamente, mas fora do navio? Lá eu seria uma mera recepcionista de escritório, comparecendo ao culto dos Jashinistas por mera curiosidade, para talvez encontrar meu caminho nesta vida tão pacata.

Quando saí do Navio, tentei fazê-lo de maneira a ocultar minha presença e evadir qualquer reconhecimento, mas logo notei que isto parecia ser impossível. Eu fui praticamente arrastada por uma mulher de cabelos azuis até um lugar que parecia ser o salão dela. Lá outras pessoas já estavam presentes... ‘Espera, aquele é o Tay Senju! Que diabos ele está fazendo aqui!?’ Perguntei para mim mesma, exasperadamente. Agradeci minha antecipação em já sair de Kumo com maquiagem e aparência alterada, não queria ser identificado por ninguém, e esperava que meu disfarce fosse suficiente para ele não me identificar. Iria tentar me manter afastada dele, mas notando que sua aparência era um tanto indiscreta e ele não fazia questão de alterá-la, fora a retirada de sua Bandana e seu colete ninja... Iria tomar vantagem disso e tentar manter meus olhos fixos nos movimentos do Chunin, para descobrir o que ele vinha fazer aqui também.

A Mulher mostrava uma personalidade relativamente jovial e brincalhona, algo que não foi nada bem recebido pelas várias outras pessoas ali, as quais eu imaginava que eram ninjas infiltrados igual a mim e Tay. Logo, nos avisou a não utilizar Jutsus por aqui... Boa dica, para um novato, mas era algo bom para sempre se manter em mente. Nunca se sabe quais olhos estão te observando.

Saindo para o pátio externo, logo seguimos até a praça no centro onde iria acontecer a apresentação. O local estava absolutamente lotado. Iria tentar manter meus olhos em Tay Senju, observando seus movimentos, ao mesmo tempo que iria tentar procurar por um local que iria me garantir uma vantagem óbvia: Um local com vários pontos de fuga fáceis, ou um local elevado para manter os olhos em toda aquela aglomeração.

Notava as várias pessoas encapuzadas, de branco, orando, em cima de um palco improvisado. Já de então não confiava no que estava acontecendo aqui, isso me cheirava muito mal... Se der merda, quero me garantir que conseguirei escapar daqui sem mostrar as cartas que tenho escondidas na manga.



Informação

Objetivo / Considerações:
Jutsus Utilizados:
Armamentos:
Databook:
Narração:


_______________________


⬧ Personagem: Nora Kumori
Ficha  ⬧ GestãoBanco  ⬧ Mod AGInventárioCJ

ItsHalno
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t76557-ficha-nora-kumori
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t76575-gf-nora-kumori?view=newest
Allen
Genin
[A Noite Mais Escura] A Mensagem de Jashin (Morimoto) Dani10
[A Noite Mais Escura] A Mensagem de Jashin (Morimoto) Dani10
[A Noite Mais Escura] A Mensagem de Jashin (Morimoto) World-finest-assasin-lugh-thuata-de

A noite mais escura – Morimoto

[A Noite Mais Escura] A Mensagem de Jashin (Morimoto) G6vWFsU

~

     A viagem pelo deserto foi tranquila e agradável para o jovem acostumado com aquele clima árido e quente. Levaram algumas horas até que ele conseguisse chegar até o Porto, pouco depois de atravessar toda a paisagem desolada das dunas quentes que circundavam a vila da Areia. Uma vez no Porto, Fuyuki se apressou em chegar aí navio que estava quase de partida.
Toda a viagem final foi mais suave que ele pensava e  levou menos tempo que aparentava. Finalmente ancorado no Porto de Uzushiogakure era hora de encontrar o local onde aquela misteriosa reunião iria acontecer. O povo da cidade parecia estar animado com um culto ou algo parecido que estava a ponto de começar, preocupado em estar atrasado o jovem prateado usando de sua boa audição, procurou saber quando e como ocorreria até que ao passar em frente ao que parecia ser um salão de beleza algo lhe chamou atenção.

Uma mulher de cabelos negros e roupa distinta bradava aos quatro ventos palavras estranhas que se pareciam com um convite disfarçado. Era estranho mas a atitude dela o fez adentrar o estabelecimento. Uma vez lá dentro algumas figuras tão distintas quanto a própria mulher lhe entregaram estar no local certo. Após a breve explicação dela, estranha ao que parecia, a respeito do local e dos perigos iminentes era hora da ação e ele saiu do local. Segundo ela, a reunião começaria em breve e ele não podia se dar au luxo de perder tempo.

A cidade estava abarrotada de gente, o que dificultava bastante a locomoção mais singela mas isso não o impediu de procurar um local entre a grande multidão para se posicionar, sem parecer suspeito e se misturar em meio ao mar de gente que ali se encontrava.
Figuras estranhas reunidas ao centro do palco montado pareciam clamar a um ser misterioso e invisível. Fuyuki afiou ainda mais os ouvidos para prestar atenção em tudo a sua volta. Perto dele um dos garotos que ele havia encontrado no salão, este possuidor de belos cabelos brancos tão lindos quanto os dele próprio, estava misturado em meio as pessoas. Fuyuki se aproximou, mantendo uma distância que ele julgava ser segura, e daquele ponto em diante se pos a apenas observar e absorver.
Figuras trajando os mesmos mantos que os demais ao centro do palco, estavam sistematicamente dispostos ao redor do perímetro de modo que a atenção do prateado foi redobrada e ele agora estava mais alerta que outrora. Se algo acontecesse, talvez ele perceberia em primeira mão, ou pelo menos ouviria. Era hora do show.

“Let the game begins”

 Fuyuki Hoki ;


HP: 200/200
CH: 200/200
ST: 00/02
Vel: 10m/s

...:
Allen
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t82195-fp-fuyuki-hyuga#663221
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t74030-g-f-allen#626183
Indra
[A Noite Mais Escura] A Mensagem de Jashin (Morimoto) Original
[A Noite Mais Escura] A Mensagem de Jashin (Morimoto) Original
Noite Mais EscuraA Mensagem de Jashin: Morimoto  
[A Noite Mais Escura] A Mensagem de Jashin (Morimoto) UT1rie4

MorimotoKonoha, Kumo e Suna enviaram seus ninjas mais capacitados para Uzushiogakure no Sato, onde poderiam descobrir mais sobre as intenções do Pastor, através das palavras de Morimoto. Assim que todo o povo estava ali na praça e ela ficava tão cheia que quase não dava para se movimentar, logo Morimoto saiu das sombras usando um manto branco, esticando as suas duas mãos para o povo, que aplaudiu rapidamente o arauto do Pastor. Ele tirou o capuz que cobria o seu rosto, demonstrando um sorriso animado de estar ali.

- Muito obrigado, povo, muito obrigado! É muito bom estar aqui diante de todos vocês, buscando pela verdade que foi escondida de vocês por tanto tempo. Agora é chegado o momento de todos vocês saberem os planos de Jashin para as nossas vidas. - dizia sem nenhuma cerimonia. Ele respirou fundo, vendo os aplausos que lhe era dado. - Por muito tempo, o culto a Jashin foi motivo de caos e morte, e muitos do que veneravam Jashin erroneamente foram perseguidos tiveram os seus corpos capturados para servirem de cobaia para governos do mundo inteiro. Ou vocês acreditam que Yamanaka Shisho agiu por conta própria? Muitos de vocês não sabem, mas as grandes nações patrocinavam os seus experimentos, tudo para criarem armas ninjas. A verdade é que grandes clãs, como os Yamanaka, buscam aumentar o seu poder através da fome e da guerra. - aquilo tudo causava um grande choque nas pessoas presentes ali.

Tudo aquilo era verdade? A história comprovada que uma mentira dita mil vezes pode se tornar uma verdade, e naquele momento, não era necessário mais do que algumas palavras para convencer as mentes mais alienadas de que as grandes nações não agiam em prol do povo, mas contra ela. Os Yamanaka já tinham vítimas de ódio num passado não muito distante, e os Jashinistas buscavam alimentar as antigas teorias conspiratórias contra eles novamente.

- Tudo isso para o progresso do mundo shinobi, do tal caminho ninja tão venerado pela sociedade. Vocês sabem o porquê disso? Porque são os shinobis que garantem que aqueles que estão no topo da pirâmide continuem lá, assim como aqueles que estão abaixo deles, sustentando esta pirâmide. Eles dizem que os ninjas servem para proteger a população, mas se você, comerciante comum, quiser contratar os serviços deles, precisam pagar, e pagar caro. Se você quer uma escolta pros seus produtos, se quer uma proteção na sua loja, tudo isso tem um custo, e nada garante que serão protegidos por shinobis experientes e capacitados para tais missões. A maioria dos comerciantes comuns só podem pagar por missões de nível D e C, que são dadas a Gennins e Chuunins mais fracos. Os shinobis mais fortes sempre trabalham para os empresários ricos. - dizia em voz alta, sendo ouvido por todos os que estavam ali. - Isso parece justo para vocês?
- NÃAAAAAAAAAAAAAAAAO! - gritava o povo.
- A verdade é que o mundo shinobi serve somente aos grandes senhores e aos grandes governos mundiais. Eles não querem que vocês saibam sobre o Jashinismo, pois querem que o mundo continue desse jeito, cheio de fome, doenças e morte. Quantas técnicas de cura reais foram inventadas? Se levarmos em conta os Iryoninjutsus, eles foram criadas para curar feridas de batalha, mas não possuem nenhuma eficácia contra as pestes que assolam o mundo. A mauoria dos grandes jutsus são criados para a destruição. É por isso que Jashin retornou. A verdade é que o mundo shinobi precisa de grandes mudanças, e uma delas é que não podemos aceitar a morte. Enquanto o mundo shinobi contempla a morte, nós contemplamos a vida. A Legião Jashinista só tem um objetivo: acabar com todas as guerras, com as doenças e com a morte. E é por isso que nós somos perseguidos pelos seus governos, porque se vocês viverem para sempre, não precisarão mais trabalhar para comer, não precisarão mais de assistência médica, nem de governo mandando em vocês, o que destabilizará as grandes empresas que patrocinam esses países. - ele dizia, o que gerava vaias contra Konoha, Kumo, Kiri, Suna e Iwa. - VOCÊS QUEREM SER GOVERNADOS POR NAÇÕES OPRESSORAS, QUE EXPLORAM AS PEQUENAS VILAS? - gritou Morimoto.
- NÃAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAO! - o povo respondia.
- VOCÊS QUEREM VIVER NUM MUNDO ONDE NÃO VERÃO OS SEUS PAIS, SEUS CONJUGES E OS SEUS FILHOS MORREREM DE FOME OU COM DOENÇAS INCURÁVEIS!
- SIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIM! - eles respondiam.

Tudo aquilo era o suficiente para aquecer os corações daquelas pessoas pobres, e olha que Morimoto nem ao menos tinha começado, apenas jogado um osso para eles. O povo se encontrava maravilhado com aquelas revelações, encarando as grandes nações como opressoras. Eles seriam capazes de jogar qualquer shinobi das grandes nações na fogueira. Até mesmo aqueles que vinham das grandes nações tinham ódio dos seus governantes.

- É por isso que eu estou aqui hoje, para contar mais sobre Jashin, o deus da vida e da morte. Quando conhecerem a sua história da mesma forma que eu, tenho certeza de que irão louvar o seu nome. - discursou, mantendo um sorriso no rosto.

Considerações
• Levem em conta a personalidade, as qualidades e defeitos que vocês possuem no momento de reagir a todos os fatos ocorridos nessa cena, desde a aparição de Indra, até mesmo o discurso de Sarah Goldstein e tudo sobre Jashin. Tudo isso será avaliado minunciosamente.
• Proibido o PVP entre os membros, sendo permitido, caso haja motivos plausíveis, apenas leves provocações.
• 48 Horas para todos vocês postarem a partir do momento em que esse turno foi postado.
• Proibido, inicialmente, o uso de jutsus ou de quaisquer habilidades que lhes concedam quaisquer benefícios. O momento é de prestar atenção e analisar.
• Vocês podem ficar juntos ou agirem por conta própria, mas saibam que isso influenciará na trama em si.
• Quaisquer dúvidas, chamem no discord: Indra#6662


Recomendados
Para entender como funciona o evento e o que presamos abaixo está a lista de alguns tópicos que recomendados a leitura.

Conceitos de Narração
Glossario de Eventos PVE
Sistema de batalhas

TEMPLATE POR AKEIDO

_______________________

[A Noite Mais Escura] A Mensagem de Jashin (Morimoto) Scre1755
[A Noite Mais Escura] A Mensagem de Jashin (Morimoto) D6OFLEcOlá, Convidado, eu sou o Oblivion.
Vim te trazer alguns conselhos que facilitarão o seu jogo aqui no Naruto RPG Akatsuki:

Admineiros Leia o nosso Sistema de Conduta e mantenha a paz tanto no seu ON quanto no seu OFF.
Admineiros Conheça o Akatsuki Shop!
Admineiros Fique atento às Notícias do nosso fórum!
Admineiros Em caso de dúvidas, visite a área de Dúvidas ou o tópico de Dúvidas Rápidas.
Admineiros Acesse a área de Sugestões para expor as suas ideias e incrementar o jogo de todo mundo!
Admineiros Entre no nosso servidor do Discord e socialize!
Indra
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
blaize17
Meishu Hokage
[A Noite Mais Escura] A Mensagem de Jashin (Morimoto) Maxresdefault
[A Noite Mais Escura] A Mensagem de Jashin (Morimoto) Maxresdefault
II



Noite Mais Escura
HP: 1425 | 1425 • CH: 1425 | 1425 • ST: 00 | 07
Não demorava muito para a multidão começar a se apertar, Tay fazia o possível para ficar um pouco mais a frente onde poderia entender um pouco melhor o que estava acontecendo e então pensou que não se tratava apenas de colher informações, mas de conseguir levá-la as autoridades como o próprio Nidaime Hokage... - Ficar aqui apertado no meio da multidão pode até me ajudar a me misturar, mas preciso ficar atento caso algo indesejado aconteça... O jovem Chunnin então começava a notar ao seu redor possíveis locais para uma saída rápida do local. Enquanto estava analisando o ambiente, o jovem se surpreende com o alvoroço que todos faziam com a chegada de uma nova figura encapuzada com as mãos estendidas.para o público.
Em seguida o homem misterioso retirava seu capuz se mostrando quem era, o Shinobi da folha se espantava com a felicidade dos outros ao verem o homem em seu palco improvisado e então ele começou a falar.

Sua voz levava uma certa paz, prometendo ser sempre coerente e até mesmo sincero com todos ali, ele iniciava falando sobre o passado, referente ao modo que o Jashinismo era tratado e por que as grandes nações não apoiam a prática por pura ganância... - Acredito que possa ter pessoas assim, mas elas podem mudar, tenho certeza que o Takeshi não pensa desta forma.../b] Pensava o Senju sobre seu mais novo líder, ao qual amigavelmente via como um irmão e tinha a convicção que ele não se enquadrava nas descrição do preletor. Conforme ele ia falando o público ia se animando e se agitando, coisa essa que preocupava o jovem Ninja... [b]- Eu sabia, uma ideologia focada para o melhor para si pode arrastar muitas pessoas e isso é perigoso... Mais uma vez o jovem ficaria atento as palavras ditas pelo mensageiro e nas pessoas ao seu redor.

As palavras mais incômodas para o jovem senju foram as que se tratava do caminho Shinobi, praticamente colocando a culpa da pobreza nas aldeias e em seu preço ao cobrar por cada missão... - Isso não é justo, temos uma hierarquia, tudo é feito para o bem estar de todos... Por mais que o Senju se sentisse incomodado com tais lavras, ele estava com o objetivo de adquirir novas informações e por isso ele se manteve calmo e ouvinte, para que não desconfiasse. Cada palavra animava a todos, eles concordavam com as palavras do Jashinistas e aparentemente não havia acabado, as últimas palavras do misterioso homem revelava que novas informações sobre o Jashinista e Tay continuaria com ouvidos e olhos atentos pelo que viria pela frente.


considerações:

[A Noite Mais Escura] A Mensagem de Jashin (Morimoto) Image10


emme
blaize17
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t76121-ficha-de-personagem-tay-senju
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t76197p56-gf-tay-senju
Allen
Genin
[A Noite Mais Escura] A Mensagem de Jashin (Morimoto) Dani10
[A Noite Mais Escura] A Mensagem de Jashin (Morimoto) Dani10
[A Noite Mais Escura] A Mensagem de Jashin (Morimoto) World-finest-assasin-lugh-thuata-de

A noite mais escura – Morimoto

[A Noite Mais Escura] A Mensagem de Jashin (Morimoto) G6vWFsU

~

     O povo ansioso pelo evento principal se reunião cada vez mais tornando praticamente impossível se locomover ali. Fuyuki que já estava muito bem acomodado, misturado à multidão com seus ouvidos a postos e toda e qualquer indicação de que era membro de uma das grande nações muito bem mascaradas sob seu sobretudo negro, esperava impaciente pelo tão aguardado início da patifaria toda. A excitação corria por seu corpo e ele não se lembrava de já ter se sentido assim anteriormente, nem mesmo quando discursou a respeito de suas aspirações para o futuro como um ninja do Vento diante de uma figura tão importante.

Ao centro do palco, uma comoção súbita chamou sua atenção. Diante de seus olhos e de todos que ali estavam, uma das figuras encapuzadas tomou seu lugar sob os holofotes se revelando em seguida. Seu rosto era normal, e ele aparentava ser alguém tão normal quanto o prateado que observava atentamente seus movimentos. Lembrando de parecer animado e surpreso com tal show, Fuyuki continuou o observando. A multidão foi a loucura quando o mesmo retirou o capuz e revelou sua face.
Palavras doces e convidativas saíam de sua boca , gerando uma comoção ainda maior na multidão. Uma rápida olhada pelo canto do olho foi suficiente para o prateado perceber que um de seus compatriotas espiões havia se adiantado um pouco mais a frente mas ainda permaneciam no campo de sua visão demonstrado estar tão chocado quanto ele mesmo porém, relativamente calmo e centrado.

" _ Permaneça calmo, muito cuidado seu arrogante idiota. " - Pensava Fuyuki enquanto voltava sua atenção novamente para o centro do palco. As palavras daquele homem tinham um poder estranho sobre aquelas pessoas desavisadas e isso gerava desconforto. O fato de que se ele dissesse ataquem e eles provavelmente o fazerem era suficiente para causar calafrios na espinha do prateado. Mantendo a calma, e pelo primeira vez pensando a respeito das informações que estavam sendo vomitadas diante de todos aquela tarde, Fuyuki começou a imaginar como seria se ele obtivesse o poder desse tal Deus Jashin.

"_ Todos os meus problemas seriam resolvidos e eu não precisaria me preocupar em acabar como meus pais. Mortos por uma das grande nações em uma missão gerada por outra dessas grandes nações. - Eu facilmente conseguiria me vingar de quem me causou tanto sofrimento na vida até agora. Pensando bem, não seria assim tão ruim! "

 As palavras se misturavam em sua cabeça e seu consciente as embaralhava causando desconforto. Era notável a habilidade de persuasão que aquele homem detinha. Suas palavras eram como uma droga, causando a estranha sensação de vício a medida que mais e mais palavras voavam de sua boca. A sede por poder, a sede por vingança. Mas em meio a tanto caos, as palavras de sua mãe invadiram sua mente lhe gerando alívio e o fizeram raciocinar novamente.

" _ Temos aqui um típico charlatão, tentando enganar todos a sua volta e eu não vou cair nesse truquezinho barato." - Pensava Fuyuki reorganizando suas idéias.
Ele estava ali com um propósito único, descobrir tudo o que pudesse sobre esse tal Deus e sua religião caótica, não para duvidar de seus líderes e ainda pior, dos preceitos que lhe foram cuidadosamente passados por seus pais ainda em vida.
Ele então permaneceria no mesmo estado de antes, atento a tudo e a todos e tentaria não perder o jovem de cabelos brancos de vista, ele parecia ser alguém promissor e seu ar de superioridade lhe chamava muito a atenção. Com sua audição abençoada talvez isso não fosse um problema mesmo em meio a tantas vozes empovorosas.

 Fuyuki Hoki ;


HP: 200/200
CH: 200/200
ST: 00/02
Vel: 10m/s

...:
Allen
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t82195-fp-fuyuki-hyuga#663221
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t74030-g-f-allen#626183
ItsHalno
Tokubetsu Jonin
[A Noite Mais Escura] A Mensagem de Jashin (Morimoto) TqHE5wX
[A Noite Mais Escura] A Mensagem de Jashin (Morimoto) TqHE5wX


929⬧ A Mensagem de Jashin: Morimoto ⬧



HP [ ——— ] ◆ CH [ 4500 / 4500 ] ◆ ST [ 0 / 8 ] ◆


Ficava calma, empoleirada atrás das grandes hordas de civis alí assistindo a apresentação de Morimoto. Minha posição era pensada e estratégica – Estava ali a modo de melhor ver o máximo possível da apresentação e da plateia, e ter olhos bons nas melhores rotas de escape.

De fato, e eu não podia negar... As palavras do homem faziam certo sentido. Tinham certo apelo. O homem era um orador exímio – isso eu não podia negar. Lá no fundo, as palavras dele agarravam certas notas dentro de meu ser e as tocava... Mas eu fui rápida em as cortar. Não, o homem não tinha nada que seria útil para mim. Jamais. Escutá-lo e seguir suas palavras? O papel de um tolo, um covarde, um pobre.

O papinho furado do homem sobre a justiça entrava em um ouvido e saia no outro. Era lenga-lenga. Era papo fraco... dedicado para mentes fracas. Ao pensar, pouco sentido faziam as palavras do homem sobre a função de um Shinobi. Proteger a população? Nos manter no topo? Sanar os enfermos? Nós somos SOLDADOS! Não somos guarda costas! Não somos médicos! Não somos empresários! Somos soldados. Enfileirados, treinados dia e noite na arte de arrancar o sangue da garganta dos nossos inimigos.

Você não pediria a ajuda de um assassino experiente para cuidar de sua família, não?

Memórias do passado ressurgiam em minha mente – meu terrível, terrível passado. Em uma noite, como todas as outras, aquela fatídica noite, meu povoado foi atacado. Tantos morreram. Jovens, adultos, idosos, crianças, bebês... E, no final do dia, para quase todos, a morte foi a melhor opção.

Eu sobrevivi. Eu fui capturada. Minha irmã foi capturada. Minha mãe foi capturada. Eu vi tantas crianças aquela noite serem vendidas como escravas e brinquedos para a escória da terra... Mas eu não culpava Kumo. Eu não culpava a vila da nuvem por não ter surgido no último momento para salvar minha família. Por que culparia eles, quando a culpa de ato tão hediondo caia sobre os ombros daqueles que nem mesmo eram Shinobi. Civis comuns, como minha família.

Sim, claro, poderiam estar sendo liderados por Shinobis – mas que desculpa era essa, para atos tão cruéis contra crianças e mulheres inocentes!? Era somente isso, lá no fundo: Uma desculpa. Uma desculpa esfarrapada, e é somente isso. Uma má justificativa para os atos que faziam – pois nada mais pode justifica-los.

A escória da terra. A escória da terra que irá sangrar sobre meus pés. Por que os fortes devem defender os fracos? Eu me levantei, saí da minha própria situação. Kumo me acolheu – não me deu caridade, não me tornou em uma princesa. Apenas me acolheu. Muito mais que estes vermes teriam feito.

Sou Shinobi não por dinheiro. Caso quisesse dinheiro, iria me tornar empresária. Não por poder. Se quisesse poder, me juntaria a corte do Daimyo. Não por glória. Se quisesse glória, teria me tornado um samurai. Poderia dizer centenas de motivos para que me tornei Shinobi. Ódio. Sede de sangue. Vingança. Mas lá no fundo...

Me tornei uma Shinobi pois o controle do meu destino deve cair sobre minhas mãos, somente.

...

Respirei profundamente, largando meu diálogo interno. Olhei para a plateia ao redor – aclamando Morimoto e sua palavra. Não queria perder o disfarce, nem chamar a atenção. Como aqueles ao meu redor, jogava as mãos ao alto, batia palmas, mas embaixo de um sorriso falso, mordia minha língua.

Ao meu redor? Apenas pessoas fracas. Pessoas fracas que dependem da palavra de um deus e da religião organizada para ser fortes. Jashin é o deus da morte, da dominação. Jashin não se importa pelos fracos – ele escolhe aqueles que são fortes.

Lá no fundo, imaginava um pouco. Um sorriso de canto de boca surgia – Talvez parte de um grande plano para dominar as nações. Esperto. Muito esperto. Controle as massas, desestabilize o governo, ataque as potências militares... E então tome seu próprio controle.

Era a conclusão mais lógica para o que estava acontecendo aqui.

Como investigadora e Tokubetsu Jonin, tinha um certo papel de responsabilidade como meu vilarejo – ainda mais como protegida do Sandaime Raikage. Aqui havia uma grande oportunidade para mostrar minha dedicação e habilidade.

Afiaria minha mente. Foco. Não podia usar nenhum Jutsu, se não meu disfarce iria por água abaixo. Tinha perguntas internas se, realmente seguidores de Jashin, não conseguiriam notar minha afinidade com a entidade... Mas eu estava preparada para essa ocasião. Minha língua era tão afiada quanto minha mente.

Comecei a notar as falas do homem. Tentava cuidadosamente relembrar cada som que saia da sua boca, além de mentalmente registrar sua aparência, assim como a aparência de seus seguidores.

No público, notava as aparências de todos os outros que surgiam. Meus olhos ainda estavam afiados para a presença do Chunin Tay... Que, não estava comemorando as falas do homem igual as pessoas próximas a ele. ‘Que tolo,’ Pensei, ‘Ele vai acabar estragando seu disfarce... Apesar que não tem muito disfarce ai, pra começo de conversa.’

Próximo ao senju via outra figura – essa com uma estatura e complexão extremamente parecida, também não comemorando igual os outros. ‘Kage Bunshin?’ Teorizei, antes de notar que a presença não era nada similar. ‘Não... Esse ai não é o Tay. Mas também não parece ser daqui... Quem é esse cara? Terei que manter meus olhos abertos.’

No final, sabia que a cada segundo que passava aqui, o risco que tanto eu como Kumo corriam ficava cada vez maior. Ou seja, cada segundo é precioso, e eu preciso fazer melhor uso deles. Sentidos focados, continuava a memorizar e rastrear tudo que acontecia nos meus arredores.



Informação

Objetivo / Considerações:
Jutsus Utilizados:
Armamentos:
Databook:
Narração:


_______________________


⬧ Personagem: Nora Kumori
Ficha  ⬧ GestãoBanco  ⬧ Mod AGInventárioCJ

ItsHalno
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t76557-ficha-nora-kumori
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t76575-gf-nora-kumori?view=newest
Indra
[A Noite Mais Escura] A Mensagem de Jashin (Morimoto) Original
[A Noite Mais Escura] A Mensagem de Jashin (Morimoto) Original
Noite Mais EscuraA Mensagem de Jashin: Morimoto  
[A Noite Mais Escura] A Mensagem de Jashin (Morimoto) UT1rie4

MorimotoMorimoto tinha aquela plateia em suas mãos, e sabia muito bem disso. Ele poderia dizer qualquer coisa que as pessoas acreditariam. Mas havia algo que valia muito mais do que meras palavras bonitas: evidências. Era por isso que Morimoto já tinha tudo preparado.

- Algumas pessoas tem aceitado o Jashinismo de corpo e alma, e por causa dos seus comprometimentos e merecimentos, eles estão recebendo a Marca da Eternidade, o Jashinkyo, não mais da forma como era feita antigamente, de forma arbietrária, ceifando vidas inocentes. Estamos fazendo isso da forma correta, de uma maneira pura, expurgando a maldade que existe neste mundo. Todos vocês conhecem a história da jovem Miyuki, uma garota de 18 anos que teve que conviver com uma doença degenerativa durante anos. A história dela comoveu toda esta vila. A alguns meses atrás, ela foi diagnosticada só com algumas semanas de vida. Não havia como ela se recuperar. - havia um pequeno telão pregado na parede, onde a foto da jovem Miyuki aparecia.

Na foto, ela estava deitada em uma cama de hospital totalmente debilitada, com a cabeça raspada por conta da queda de cabelo, alguns dentes faltando, a pele pálida e o corpo bem magro. Ela parecia apenas a sombra daquilo que tinha sido um dia.

- Esta era Miyuki antes de aceitar Jashin em sua vida. E esta é ela agora... - de repente as cortinas se abriram, e uma jovem ruiva saiu das sombras vestindo um manto branco, os mesmos olhos verdes da moça que estava no telão.

Ela removeu o manto e se mostrou com um vestido preto comportado, mas que revelava que ela estava deslumbrante. Aquilo chocou a todos, principalmente os moradores de Uzushio, que rapidamente aplaudiu a transformação da moça. Aqueles que ainda estavam céticos quanto a Jashin passavam a dar mais ouvidos ao seu arauto. Com o microfone na mão, ela dava o seu testemunho.

- Eu estava prestes a morrer, e minha vida já não fazia sentido nenhum. Meus amigos me abandonaram, o rapaz que eu achei que minha amava foi embora com minha melhor amiga, até mesmo o meu pai perdeu as esperanças. Mas Jashin veio até a mim através do Pastor e me deu uma segunda chance. Eu tinha uma doença grave que ceifaria a minha vida, mas agora eu sou uma nova mulher. Eu não tenho mais nenhum resquício da doença em meu corpo, e sei que vou viver para sempre. Eu vi muitas pessoas que estavam próximas da morte serem salvas, e sei muito bem que existem pessoas aqui que podem ter doenças graves. Vocês não precisam carregá-las com vocês, pois Jashin pode curá-los. Aceitem-no em suas vidas, entreguem seus corações a ele e deixem que os seus mensageiros cuidem de vocês. - disse a moça debaixo de diversos aplausos, enquanto um soldado jashinista cochichava no ouvido de Morimoto.

- Senhores, eu preciso fazer um comunicado rápido. Aparentemente, existem ninjas espiões em nossa reunião. - aquelas palavras geraram alguns murmurindos. - Pelo que parece, os líderes das grandes nações e os senhores do dinheiro enviaram seus capangas para nos espionar. - avisou no microfone, gerando vaias. - E nós achamos um agora! - bradou, apontando o dedo na direção de onde Tay e Allen estavam. - PEGUEM-NO!

Rapidamente, três jashinistas montaram um cerco próximo a eles, e rapidamente emboscaram um homem de aparentes trinta anos, segurando-o pelo braço e o levando até o altar, passando próximo dos garotos de Konoha e Suna. Até o momento, eles não estavam sob suspeita. O homem era levado até o palco diante de vaias do povo, quando um dos homens colocava uma espada colada no seu pescoço.

- Olha o que temos aqui. Seu nome é Yamanaka Isamu, um Tokubetsu Jounin de Konoha contratado pela Watanabe Corps para nos espionar. A Watanabe Corps é uma metalúrgica que busca expandir os seus negócios pelo mundo inteiro, principalmente em vilarejos colonizados como Uzushio, pois só assim eles podem contar com mãos de obras baratas sem oferecer as condições de trabalho necessárias. Vejam, eles se aproveitam da fome e da falta de oportunidades para lucrarem. Nos conte, Isamu, qual foi o rank da missão? C, B? - perguntou Morimoto.
- Rank... Rank A. - isso fez com que ele fosse vaiado por todos.
- Rank A... Levantem a mão quantas pessoas aqui conseguiriam pagar por uma missão Rank A. - bradou, mas um ou outro levantou a mão. - Mais um Yamanaka trabalhando para os figurões que nos oprimem. O que este homem merece? - perguntou.
- MORTE! - gritou um homem, e então todos ali passaram a apoiá-lo.
- OU OS SHINOBIS ESTÃO COM O POVO, OU ESTARÃO CONTRA NÓS! - bradou um homem ali, e então todos aplaudiram.

Uma carnificina podia estar prestes a começar ali caso ninguém intervisse a tempo.

Considerações
•  Levem em conta a personalidade, as qualidades e defeitos que vocês possuem no momento de reagir a todos os fatos ocorridos nessa cena, desde a aparição de Indra, até mesmo o discurso de Morimoto, Miyuki e tudo sobre Jashin. Tudo isso será avaliado minunciosamente.
• Vocês podem intervir ou não na possível execução do espião. Vocês poderão decidir isso em consenso ou agir individualmente.
•  Proibido o PVP entre os membros, sendo permitido, caso haja motivos plausíveis, apenas leves provocações.
•  48 Horas para todos vocês postarem a partir do momento em que esse turno foi postado.
• Proibido, inicialmente, o uso de jutsus ou de quaisquer habilidades que lhes concedam quaisquer benefícios. O momento é de prestar atenção e analisar.
• Vocês podem ficar juntos ou agirem por conta própria, mas saibam que isso influenciará na trama em si.
•  Quaisquer dúvidas, chamem no discord: Indra#6662


Recomendados
Para entender como funciona o evento e o que presamos abaixo está a lista de alguns tópicos que recomendados a leitura.

Conceitos de Narração
Glossario de Eventos PVE
Sistema de batalhas

TEMPLATE POR AKEIDO

_______________________

[A Noite Mais Escura] A Mensagem de Jashin (Morimoto) Scre1755
[A Noite Mais Escura] A Mensagem de Jashin (Morimoto) D6OFLEcOlá, Convidado, eu sou o Oblivion.
Vim te trazer alguns conselhos que facilitarão o seu jogo aqui no Naruto RPG Akatsuki:

Admineiros Leia o nosso Sistema de Conduta e mantenha a paz tanto no seu ON quanto no seu OFF.
Admineiros Conheça o Akatsuki Shop!
Admineiros Fique atento às Notícias do nosso fórum!
Admineiros Em caso de dúvidas, visite a área de Dúvidas ou o tópico de Dúvidas Rápidas.
Admineiros Acesse a área de Sugestões para expor as suas ideias e incrementar o jogo de todo mundo!
Admineiros Entre no nosso servidor do Discord e socialize!
Indra
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
ItsHalno
Tokubetsu Jonin
[A Noite Mais Escura] A Mensagem de Jashin (Morimoto) TqHE5wX
[A Noite Mais Escura] A Mensagem de Jashin (Morimoto) TqHE5wX


877⬧ A Mensagem de Jashin: Morimoto ⬧



HP [ ——— ] ◆ CH [ 4500 / 4500 ] ◆ ST [ 0 / 8 ] ◆


As palavras do orador finalmente causavam um impacto diferente em mim – Jashinkyo, sem a necessidade de sacrifícios? É tal coisa impossível? Ver a visagem da mulher que havia se recuperado tanto era... Inspirador. Considerei por alguns momentos como isso seria maravilhoso. Um mundo sem guerras, sem fome, sem dor... Onde todos podem vivem como desejam, para sempre...

Em poucos instantes, a lógica superou a emoção. Tal mundo simplesmente não existia. A Escória da terra caminhava também entre os que mostram rostos inocentes. Toda e qualquer Utopia é apenas uma Distopia disfarçada. É um mundo que simplesmente não existe. A juventude da mulher e sua historinha? Enquanto plausivelmente podem ser reais, não há dúvida que pode ter sido uma simples montagem. Tire umas fotinhos de uma garota morta, coloque uma bela mulher no palco, digam que são as mesmas pessoas. Os imbecis e os manipuláveis iriam acreditar – e certamente, essa plateia tinha dos dois.

Mas então, de onde estavam parados Tay e o outro homem que eu estava acompanhando, surgiu uma comoção. ‘Sabia que o disfarce desse mané não iria durar muito tempo... Espera... Ops, cara errado.’ Pensei para mim mesma, vendo outra figura – também de Konoha – sendo retirado da aglomeração e levado para o palco. Em meros instantes, ele havia basicamente adquirido uma sentença de morte da plateia, que bradava um grito de guerra.

Algo estava claro: Eles sabiam que havia ninjas entre nós. Por saberem disso, por terem os reconhecido, haviam ninjas entre eles. Simples lógica. Civis comuns simplesmente não tem a aptidão sensorial e mental necessária para identificar um Shinobi bem treinado em uma aglomeração – Muito menos um Tokubetsu Jonin.

A pensar bem, tudo aquilo parecia muito... Planejado. O homem acabava de bradar sobre os ‘maus’ da vida de um Shinobi, sobre o terrível Shisho Yamanaka, e mostrando os benefícios do Jashinkyo... Para então retrair um ninja do meio da plateia no momento mais oportuno para agraciar sua plateia. Um ator.

Se eu estivesse certa sobre isso... Tinha que admitir, enquanto o papinho do homem não tinha efeito nenhum em mim, certamente era genial. A manipulação em massa dele realmente estava afiada. Infelizmente para ele, não é só ele que sabe fazer isso... Mas antes de agir, precisava pensar. Ações tem suas consequências, e agir sem pensar nelas é a causa mais comum de mortes entre Shinobis.

Pensava agora na situação de uma maneira mais crítica e tática – Se eu agisse, corria o risco de estragar meu disfarce, colocando meu status como seguidora de Jashin em risco, além de minha vida, de maneira geral. Eu sabia as palavras que deveria usar para acalmar essa baderna inteira... Eu poderia usar um Genjutsu ou dois, e ter todo esse povinho nas palmas de minha mão...

...Mas por outro lado, caso matassem um ninja de Konoha em território de Kumo, estariam basicamente assinando seu atestado de óbito. Centenas de Shinobis de Kumo e Konoha iriam chover nesses camponeses inúteis – e eu sabia como lidar com um Jashinista, permanentemente. Em curto? Milhares de inocentes iriam morrer por causa disso... E seria fácil, extremamente fácil dizer para o mundo que o culto Jashinista tomou controle das mentes dos fracos e tornou-os contra seu próprio povo.

Se tudo ocorresse como planejado? Eu iria gozar da matança, sacrificando esses plebeus em nome de Jashin, e ninguém nem iria desconfiar. De fato, eu iria ser renomada como uma heroína mundo afora por ter livrado o mundo dessa escória...

...E então seria tudo mais fácil no futuro.

Balancei a cabeça... Planos para o futuro, Nora. Foque no agora. Hm... Não queria agir por mim mesma, mas isso não impedia eu de agir por outra pessoa. Não estava muito agraciada pelas palavras e tom da plateia, então iria me virar para outra pessoa, ou pequeno grupo de pessoas. Alguém que parecesse ter mais voz, e ainda estar receptiva. Alguém velho e respeitado, ou grandão, ou que parecesse deter qualquer nível de respeito dos outros, pela sua aparência. Iria me aproximar dessa pessoa ou pessoas, e, fazendo meu melhor papel de garota tímida, falar:

- “C-com licença, moço...” – Iria me aproximar, limpando os olhos com as mangas da minha camisa. – “Mas o senhor também não acha que matar ele é... errado? Talvez ele concorde conosco, também... talvez ele também ache que a empresa Watanabe é horrível! Mas-mas- mas ele pode ter filhos em casa, talvez ele só esteja fazendo isso pra pagar as contas também!” – Iria exclamar para o indivíduo ou indivíduos, tremendo meu corpo, deixando lágrimas surgirem nos cantos dos meus olhos, bochechas coradas, e fungando o nariz. – “Não podemos deixar ele morrer! Não é ele que merece sofrer, são os donos da empresa Watanabe! Você precisa salvar ele! Tem que falar pra eles que isso é errado! Conta pra eles, conta pra eles por favor!”

Tendo sucesso, ou não, haveria feito o mínimo necessário. No primeiro momento de distração deles, iria novamente usar minhas habilidades aperfeiçoadas por treinamentos incessantes, e me misturar as sombras novamente, desaparecendo entre a multidão e encontrando outro lugar seguro, fora da vista das pessoas com que acabasse de interagir.

Caso meu joguinho criasse resultado, porém, enquanto estivesse fazendo minha escapatória daquela situação, iria mentalmente dar um tapinha nas minhas próprias costas. ‘Tá aficando afiada, Norinha.’



Informação

Objetivo / Considerações:
Jutsus Utilizados:
Armamentos:
Databook:
Narração:


_______________________


⬧ Personagem: Nora Kumori
Ficha  ⬧ GestãoBanco  ⬧ Mod AGInventárioCJ

ItsHalno
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t76557-ficha-nora-kumori
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t76575-gf-nora-kumori?view=newest
blaize17
Meishu Hokage
[A Noite Mais Escura] A Mensagem de Jashin (Morimoto) Maxresdefault
[A Noite Mais Escura] A Mensagem de Jashin (Morimoto) Maxresdefault
III



Noite Mais Escura
HP: 1425 | 1425 • CH: 1425 | 1425 • ST: 00 | 07
Tay se via preocupado com a multidão se levado pelas palavras bonitas do líder Jashinistas e pensando "Até onde isso iria". Uma história se iniciava, rodeada por uma jovem aparentemente a beira da morte que ao aceitar o deus Jashin ela milagrosamente havia recuperado sua vida, imagens eram mostradas e o jovem duvidava de tudo aquilo, não via como sair algo bom de atitudes ruins, foi quando algo inesperado foi informado, aparentemente aceitar a Jashin e conseguir a vida eterna não era mais rodeada por matanças e massacres, apenas a punição dois maus era o objetivo, o que deixava o jovem Senju desconfiado e apenas para confrontar ainda mais seus pensamentos, a jovem menina da história apareceria em frente a seus olhos, proclamando sua história de sofrimento que houve alívio ao aceitar o Jashinismo como seu caminho de vida... - Isso não é normal, coisas assim não acontecem sem presso e pressos altos, como eu sempre digo "Para se conseguir algo, é preciso dar algo em troca de valor equivalente". Pensava o o jovem Chunnin sobre o que estava diante de seus olhos.
Não demorou muito para movimentos suspeitos começarem, alguém havia falado no pé do ouvido do líder Jashinista e então vem a locomoção. Perto de Tay havia um homem que pelas palavras do palestrante era um Shinobi, o jovem se assustava mas imaginava que poderia ser um dos ninjas que vinherão junto com ele para investigar o evento. Muita coisa negativa havia sido falado sobre os Shinobis, o jovem se preocupava com o que aquela multidão era capaz de fazer com o que para eles eram um inimigo. Foi revelado ser um ninja de Konoha, o que fez o jovem serrar os pulsos de forma disfarçada e pensava como poderia ajudar e o que mais o Senju temia acontecia, a multidão indignada com a missão dada aí ninja pedia a sua morte
- Eu sabia, uma multidão envolvida em palavras bonitas seria seduzida pelo ódio que elas escondem... Se indignava o jovem Ninja da folha e tinha uma ideia do que poderia fazer....

- Com licença, acredito que essa seja a melhor hora para mostrar para as aldeias que não devem menosprezar o grande Jashin, que agora além da morte ele também é vida. Acredite que se mostrarmos a fila desse pacato ninja que Jashin lhe concedeu a chance de ter uma vida plena mesmo tendo vindo por motivos egoístas, destruindo o preconceito e alcançaremos mais vidas para o deus da Vida. O jovem levantava os braços e ditava suas palavras, torcendo para conseguir salvar o então companheiro de Vila, esperava que alguém no resisto concordasse com ele e assim não fosse suspeito de ter intenção de apenas salvar um ninja.


considerações:

[A Noite Mais Escura] A Mensagem de Jashin (Morimoto) Image10


emme
blaize17
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t76121-ficha-de-personagem-tay-senju
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t76197p56-gf-tay-senju
Allen
Genin
[A Noite Mais Escura] A Mensagem de Jashin (Morimoto) Dani10
[A Noite Mais Escura] A Mensagem de Jashin (Morimoto) Dani10
[A Noite Mais Escura] A Mensagem de Jashin (Morimoto) World-finest-assasin-lugh-thuata-de

A noite mais escura – Morimoto

[A Noite Mais Escura] A Mensagem de Jashin (Morimoto) G6vWFsU

~

      O discurso do estranho ficava cada vez mais acalorado. O apelo emocional feito era gritante e a massa estava realmente se deixando levar. Se deixando ludibriar e Fuyuki não conseguia acreditar no que seus ouvidos estavam absorvendo. Era indescritível a maneira como as palavras invadiam as mentes e os corações daqueles pobres desavisados. Era idiotice se deixar manipular daquela maneira, mas algo era certo. A coisa ia ficar muito feia se continuasse daquela maneira.

O discurso era basicamente uma mensagem de ódio contra as grandes nações ninja. Fuyuki não conseguia mais acreditar em nenhuma daquelas palavras, elas simplesmente entravam por seus ouvidos gerando ainda mais certeza de que aquilo não era certo.
Apesar de querer atingir seus objetivos da maneira que fosse melhor, aquilo de certa forma feria diretamente seu orgulho como Shinobi de uma dessas nações que estavam sendo indubitavelmente atacadas com falsas palavras. Se deixar levar por tudo aquilo era sem sombra de dúvidas tão errado quanto desejar a plena destruição de seu lar. De seus familiares e até mesmo daqueles que dependiam desse frágil mas oportuno sistema que a muito estava dando certo.

Os olhos do prateado pousaram novamente sobre o outro ninja de cabelos brancos. Ele de certa forma parecia indignado com tudo aquilo apesar de quase não demonstrar, como Fuyuki sabia disso, talvez ele só estivesse divagando e colocando sob outra pessoa o peso de seus próprios sentimentos. Naquele instante um calafrio percorreu sua espinha e ele se viu cercado por alguns encapuzados. Sem se mover ou demonstrar qualquer reação, já que sua reação foi ficar paralisado ele aguardava ser capturado naquele instante. Os homens ou mulheres, era difícil dizer já que estavam com os rostos cobertos, se aproximaram ainda mais e por fim puseram as mãos em alguém que estava bem próximo de Fuyuki. Respirando aliviado, mas procurando manter a calma ele observava absorto e de certa forma revoltado a cabeça que se desenrolava sobre o palco diante da multidão que clamava por morte e justiça.

Os ouvidos afiados de Fuyuki captaram uma conversa distinta realizada por uma voz embargada. Ele não se permitiu olhar ou desviar seus olhos do palco mas conseguiu ouvir tudo.
“_ O que será que essa garota está pensando... Não creio que seja um menino mas se for deve ser bem bonito, mas ainda acho que é a voz de uma garotinha... Pelo tom eu diria que ela está quase chorando... Mas por quê ela se arriscaria dessa maneira apenas para causar discórdia entre esse povo?!?” – Fuyuki se pôs a pensar um pouco e um estalo ocorreu em sua mente... Só podia ser a garota, terceiro membro do grupo de espiões de outra vila. Tinha que ser. Ele estava quase certo, mas antes que pudesse pensar em fazer algo, o garoto de cabelos brancos que ele estava observando de canto de olho levantou os braços após vomitar uma série de disparates que até faziam sentido, se não fosse tao arriscado.
“_ Ele só pode estar louco, mas isso pode funcionar se a garota conseguiu convencer a pessoa que estava falando mais cedo. Vou ficar aqui quietinho e apenas continuar observando. Na hora certa também farei meu movimento. Espero que não seja tarde... Boa sorte companheiros, que Jashin não os mate. Hehe!” – Dizia para si mesmo, enquanto continuava com os olhos fixos no palco, demonstrando estar interessado no que se desenrolaria a seguir.

 Fuyuki Hoki ;


HP: 200/200
CH: 200/200
ST: 00/02
Vel: 10m/s

...:
Allen
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t82195-fp-fuyuki-hyuga#663221
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t74030-g-f-allen#626183
Indra
[A Noite Mais Escura] A Mensagem de Jashin (Morimoto) Original
[A Noite Mais Escura] A Mensagem de Jashin (Morimoto) Original
Noite Mais EscuraA Mensagem de Jashin: Morimoto  
[A Noite Mais Escura] A Mensagem de Jashin (Morimoto) UT1rie4

MorimotoMorimoto sabia que, em algum momento, alguém interromperia as suas falas e tentaria influenciar os seus atos. Era óbvio que nem todo mundo era a favor do Jashinismo, e por isso mesmo alguns iriam se revoltar contra aquela filosofia. Era por isso que o Pastor os instruia a nunca se deixar amolecer por aqueles discursos. Naquele instante em que Nora tentou argumentar sobre salvar a vida daquele homem que Morimoto percebeu que todos prestavam atenção neles. Era a oportunidade perfeita de fazer valer o seu pensamento.

- Pobre, moça. Olha como ela treme, olha como ela está chorosa. Isso só pode ser obra sua, não é? Qual foi o jutsu que usou para ludibriar a mente desses dois jovens? - ele se referiu aos ninjas de Kumo e de Konoha, apontando o dedo na direção deles dois.
- Do que está falando? Eu não fiz nada. - tentou argumentar.
- MENTIRA! Todos sabem que as grandes nações usam os membros do Clã Yamanaka para manipularem as mentes de pessoas influentes ao redor do mundo para assim mudarem as decisões de grandes líderes. Dizem que, durante um bom tempo, os Yamanakas dominaram o mundo nas sombras, controlando as mentes das massas. Vai me dizer agora que não possui nenhuma técnica para esse tipo de situação? - Morimoto olhou em sua direção. - Por que acha que eles seriam capazes de abraçar o Jashinkyo? A maioria dos shinobis só pensa em poder e fortuna. Se ele ainda está aqui, é porque já sabe sobre nós, mas ainda assim decidiu ficar contra nós. Agora me diga, Isamu, como fez para entrar na mente desses dois jovens? - questionou Morimoto, mais uma vez.
- Eu posso jurar que vi ele mexendo os dedos da mão direita. Por acaso você estava invocando um jutsu discretamente, Isamu? - perguntou a jovem Miyuki de forma pretensiosa, querendo criar uma falsa narrativa.
- Eu-Eu não fiz nada, porra! Vocês é que estão com a espada em meu pescoço, o que eu poderia fazer? - o shinobi de Konoha quis saber.
- MATEM ELE LOGO! - gritou uma mulher no meio da multidão, cujos olhos demonstravam que ela tinha sede de sangue. Ela foi seguida por todos ali, enquanto o homem implorava pela sua vida.
- Ei, vocês dois! - apontou uma senhora. - Por que estão a favor desse homem? Aposto que são iguais a ele. De onde vocês são? Nós nunca vimos vocês aqui. São shinobis, não são!? - perguntou, demonstrando um fanatismo doentio.

Quando ela terminou de falar, dois homens de capuzes brancos cercavam Nora, enquanto três ficavam próximos de Allen e Tay. Ambos os cinco puxaram as suas espadas e foices, pronto para segurarem em seus braços e levá-los para longe dali, afim de serem interrogados. Eles podiam confrontá-los e correr o risco de estragarem o disfarce, mas terem uma chance de se defenderem, ou poderiam sair dali carregados e terem chance de colocar tudo a perder. Porém, caso optassem por lutarem, uma grande batalha poderia começar.

Considerações
•  Levem em conta a personalidade, as qualidades e defeitos que vocês possuem no momento de reagir a todos os fatos ocorridos nessa cena, desde a aparição de Indra, até mesmo o discurso de Morimoto, Miyuki e tudo sobre Jashin. Tudo isso será avaliado minunciosamente.
• Vocês podem usar jutsus, mas acabarão se revelando como ninjas, ou podem usar de Taijutsu, e as pessoas ficarão desconfiadas. Se ficarem na de vocês, vão ser levados para um local desconhecido, onde tudo poderá acontecer.
•  Proibido o PVP entre os membros, sendo permitido, caso haja motivos plausíveis, apenas leves provocações.
•  48 Horas para todos vocês postarem a partir do momento em que esse turno foi postado.
• Vocês podem ficar juntos ou agirem por conta própria, mas saibam que isso influenciará na trama em si.
•  Quaisquer dúvidas, chamem no discord: Indra#6662


Recomendados
Para entender como funciona o evento e o que presamos abaixo está a lista de alguns tópicos que recomendados a leitura.

Conceitos de Narração
Glossario de Eventos PVE
Sistema de batalhas

TEMPLATE POR AKEIDO

_______________________

[A Noite Mais Escura] A Mensagem de Jashin (Morimoto) Scre1755
[A Noite Mais Escura] A Mensagem de Jashin (Morimoto) D6OFLEcOlá, Convidado, eu sou o Oblivion.
Vim te trazer alguns conselhos que facilitarão o seu jogo aqui no Naruto RPG Akatsuki:

Admineiros Leia o nosso Sistema de Conduta e mantenha a paz tanto no seu ON quanto no seu OFF.
Admineiros Conheça o Akatsuki Shop!
Admineiros Fique atento às Notícias do nosso fórum!
Admineiros Em caso de dúvidas, visite a área de Dúvidas ou o tópico de Dúvidas Rápidas.
Admineiros Acesse a área de Sugestões para expor as suas ideias e incrementar o jogo de todo mundo!
Admineiros Entre no nosso servidor do Discord e socialize!
Indra
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Allen
Genin
[A Noite Mais Escura] A Mensagem de Jashin (Morimoto) Dani10
[A Noite Mais Escura] A Mensagem de Jashin (Morimoto) Dani10
[A Noite Mais Escura] A Mensagem de Jashin (Morimoto) World-finest-assasin-lugh-thuata-de

A noite mais escura – Morimoto

[A Noite Mais Escura] A Mensagem de Jashin (Morimoto) G6vWFsU

~

      Tudo aconteceu num piscar de olhos, tamanha foi a surpresa de Fuyuki. A plateia estava se voltando contra a kunoichi espiã e o de cabelos brancos... A situação agora fugia completamente do controle e cada segundo que se passava o risco deles aumentava mais e mais. O jovem prateado não sabia o que fazer. Se eles atacassem ele se defenderia e não se daria por vencido até acabar com eles ou ser morto na tentativa. Todos os esforços para se manter escondido, neste momento, pareciam que não deram em nada.
Homens encapuzados, dois para ser mais exato, cercaram a garota fazendo a plateia empovorosa vibrar. Fuyuki conseguiu botar a aproximação de mais três desses encapuzados e ao que aprecia o garoto de cabelos brancos não era seu único alvo. Era hora de agir e esperar para ver o que aconteceria nesse exato momento não parecia ser o mais sensato a se fazer. Pigarreando, em um movimento desesperado, visando chamar a atenção se todos para si próprio, inclusive os encapuzados, Fuyuki deu início ao seu teatrinho improvisado.
_ Eu... Eu vi o que aquele homem fez... Vocês todos viram![/i] - gaguejou o jovem prateado.
_ Ele definitivamente fez alguma coisa e agora essas pobres crianças vão pagar pela manipulação dele! Vocês não vêem a desordem que ele quer causar, a desconfiança que ele está instigando em todos nós. Realmente eu nunca vi esses dois por essas bandas, mas o que garante que não são apenas crianças que se perderam de seus pais em meio a essa multidão?!? Pais esses que provavelmente ouviram falar desse grandioso evento e vieram aqui para, assim como todos nós, receber a palavra de salvação do Deus Jashin... Louvado Seja Jashin.
Fuyuki fez uma breve reverência na direção do homem ao palco. Seus olhos ficaram o chão mas seus ouvidos continuavam afiados. Ele tentaria se safar e de certa maneira ajudar seus companheiros, ou quase companheiros, de serem levados cativos. Os homens estavam com suas armas empunhadura e isso definitivamente não era um bom sinal.
_Ninjas... O que eles podem fazer?! Eu não sei, mas acredito que, como foi levantado por vossa excelência, ele teria a capacidade de invadir e controlar a mente desses ou de qualquer um de nós apenas com um olhar. Talvez ele estivesse fazendo exatamente isso quando respondia as suas perguntas senhor! E agora, o que faremos?! Estamos todos sendo controlados?! Eu estou sendo controlado? Eu não quero ser controlado por ele.
O garoto caiu nos chão de joelhos, as mãos foram meticulosamente colocadas sobre os olhos, tapando singelamente o rosto, enquanto ele soluçava insessantemente, fugindo um choro inconsolável!
_ Eu quero a minha mãe... MAMÃE, CADÊ VOCÊ... Buáááá!
"_ Espero que isso seja suficiente... Sigam a deixa seus tontos. O nosso está definitivamente na reta aqui!" - pensava Fuyuki, ainda fugindo o desespero.
 Fuyuki Hoki ;


[/i]
HP: 200/200
CH: 200/200
ST: 00/02
Vel: 10m/s


...:
Allen
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t82195-fp-fuyuki-hyuga#663221
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t74030-g-f-allen#626183
ItsHalno
Tokubetsu Jonin
[A Noite Mais Escura] A Mensagem de Jashin (Morimoto) TqHE5wX
[A Noite Mais Escura] A Mensagem de Jashin (Morimoto) TqHE5wX


579⬧ A Mensagem de Jashin: Morimoto ⬧



HP [ ——— ] ◆ CH [ 4500 / 4500 ] ◆ ST [ 0 / 8 ] ◆


Infelizmente, quase nada sobre minha pequena investida deu certo. ‘Merda! Eu tinha que me meter!’ Pensei, com ódio interno, ‘Fui ajudar os abraçadores de árvores, e agora já me identificaram entre o resto...’ Observei o ambiente ao redor, meu plano era simples e quase infalível, simplesmente não fazia sentido que tinha falhado de forma tão terrível! ‘Olha quanto barulho e quanta gente tem nesse lugar! Isso não faz sentido! A não ser...’

Considerei novamente sobre o que eu já sabia sobre o lugar. Haviam ninjas sensores entre eles, ao que nos foi avisado pela mulher de cabelos azuis. Outros ninjas, incluindo eu, havíamos sido trazidos até a ilha por uma única correspondente que sabia que todos nós somos ninjas infiltrados. Ela, como qualquer outro, podia ter uma língua solta, ou estar conspirando com Morimoto para o grande plano deles. Isso só pode significar que...

‘...É uma porra de uma armadilha! Eles já sabem quem são todos os Ninjas que estão misturados entre eles! Isso é mal, muito mal. Preciso sair daqui antes que a coisa fique física. Fortuna esteja comigo...’

Eu tinha uma carta na manga: Meu próprio Jashinkyo. Mas, acreditava que deixar a mostra ao mundo que há uma Jashinista entre os ninjas de Kumogakure não seria uma prudente decisão. Não, as cartas já foram dadas: Em minha mão, dois e três, na mão deles, reis e azes. Um blefe poderia ser uma ótima alternativa, mas não conhecia com quem eu estava jogando – E o pouco que eu sabia até agora indicava que o homem era um manipulador do mais alto calibre. Tudo podia voltar pra me morder mais tarde. É hora de desistir dessa mão e cortar as percas.

Eu precisava sair daqui... O mais cedo o possível.

Eu tinha que achar uma brecha, uma distração ou desvio de atenção. Primeiro, precisava me preparar. Hora de colocar todo o teatro em prontidão, falha é inaceitável. Com olhos bem abertos e uma feição de ligeiro pânico, iria me dirigir a um dos homens encapuzados. – “M-Moço? P-por que estão levantando essas armas? Eu não fiz... Eu não...” – Iria piscar uma, duas vezes, deixando olhos ainda mais abertos e deixando meu queixo cair. Iria balançar a cabeça, como se houvesse algo de errado que eu estivesse tentando corrigir. Iria flutuar meu Chakra da mais ligeira maneira – como se estivesse quebrando uma ilusão, ou ela estivesse sendo quebrada. Então, Iria apontar para uma das janelas dos edifícios do outro lado da praça. – “E-eu vi! Tem alguém fazendo selos de mão atrás de uma das janelas! O-Olhos brilhantes!” – Iria exclamar, esperando que acreditassem naquilo.

Fosse o que fosse, iria prestar plena atenção nos meus arredores – Como havia me posicionado espertamente, estaria próxima de uma fácil rota de escape. Se não tirassem os olhos ou mantivessem as armas presas ao meu pescoço, eu iria apenas continuar a seguir suas ordens ou o que indicassem, de modo a manter o disfarce ainda funcional, mas com olhos abertos e gozando do meu intelecto acelerado para continuar buscando uma maneira de escapar. Se tirassem os olhos de mim ou se afastassem, iria tomar esse momento de distração para rapidamente me reposicionar. O Objetivo era pleno: despistá-los completamente. Becos, ruas paralelas ou qualquer coisa que pudesse me ocultar por tempo o suficiente para eu poder ajustar meu disfarce e continuar despercebida. ‘Agora, é só esperar que eles caiam na jogada... Vamos lá, verdinhos, eu tentei ajudar vocês, hora de vocês retribuírem o favor.’



Informação

Objetivo / Considerações:
Jutsus Utilizados:
Armamentos:
Databook:
Narração:


_______________________


⬧ Personagem: Nora Kumori
Ficha  ⬧ GestãoBanco  ⬧ Mod AGInventárioCJ

ItsHalno
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t76557-ficha-nora-kumori
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t76575-gf-nora-kumori?view=newest
blaize17
Meishu Hokage
[A Noite Mais Escura] A Mensagem de Jashin (Morimoto) Maxresdefault
[A Noite Mais Escura] A Mensagem de Jashin (Morimoto) Maxresdefault
IV



Noite Mais Escura
HP: 1425 | 1425 • CH: 1425 | 1425 • ST: 00 | 07
O Shinobi da folha havia tentado, trazer as pessoas daquele lugar ao esclarecimento que uma vida merece ser salva, logo após o discurso do preletor deixar claro que ninjas devem morrer por seus preconceitos e terem transformado o mundo ninja em um caus financeiro era uma tarefa mais do que difícil, impossível seria a palavra mais exata, mas uma vida para o Senju já era o suficiente para fazê-lo tentar, por mais que não desse certo.
Não demorou muito para o preletor sugerir que o jovem estava sendo manipulado pelo atual refém de Konoha em seu palco improvisado, para a surpresa do jovem uma moça que se encontrava na multidão foi acusada do mesmo, injustamente acreditava ele e só para melhorar a situação, a jovem que encontrara vida em Jashin ludibriava as pessoas informando que viu o ninja se mexer e com isso ativaria seu Jutsu de controle da mente. Não demorou muito para que seus cabangas nos sercacem, tanto Tay quanto a menina mais ao longe.
Quando Tay iria iniciar mais um diálogo, um menino de cabelos brancos como o do Senju começava a chamar a atenção com gritos e lágrimas, aparentava estar ao nosso favor, porém não era claro se apenas por preocupação para conosco ou apenas um medo de uma criança sozinha, principalmente pelo fato de chamar por sua mãe.
Em seguida a menina parecia se desesperar, aparentemente desejar pela vida de um inocente era tão ruim que ela não acreditava e aí se sacudir em Pânico informava ver algo em uma janela, aparentemente um ninja efetuando selos de mão. Era um pouco improvável para o jovem essa informação ser verídica, pois nos foi avisado sobre os sensoriais da ilha, seria estranho algum dos ninjas infiltrados querer chamar tamanha antenção.

Após tudo o que ocorria, Tay decidida se pronunciar, mas ainda era importante para ele não deixar vida alguma se perder naquele lugar... - Eu soube desse evento por murmurinhos em minha vila, soube que teria a resposta para não ter mais dor, medo ou preocupação com os problema que esse mundo nos dá. Durante toda minha viagem para cá eu pensava... "E se for verdade, e se a dor e o medo realmente sumirem? O mundo precisa saber disso, se for verdade será um paraíso na Terra" O Senju abaixava sua cabeça para mostrar sua indignação... - Após palavras de sabedoria, de alívio e um testemunho maravilhoso do Jashin é capaz para com seus fiéis, meus coração não pode nem se acostumar com o mundo sem morte.. O Shinobi começava a chorar ... - Não pode se acostumar com um mundo sem morte que mais uma vida se encontrava por um fio diante de mim, ao ouvir sobre a antiga fama de Jashin e que agora seria possível sem massacre, ao ver a oportunidade de levar ao mundo a mensagem da Misericórdia de deus e que o Jashinismo é o caminho para o paraíso eu sou acusado de ser controlado? Fechava seus olhos, abaixava a cabeça para ficar visível para as pessoas a sua volta suas lágrimas, em seguida abriria seus olhos e encararia o jovem desesperado de cabelo branco que se encontrava perto... - Como se não bastasse, até mesmo em uma reunião para mostrar as maravilhas de Jashin, vejo em um jovem mais uma vez o sofrimento que esse mundo tem a oferecer, medo... Acho que ele sempre estará conosco... O jovem com os olhos lacrimejando, olhava para o centro do palco, para o homem que havia falado durante todo esse tempo do alto, levantava as mãos e dizia... - Não tenho o que esconder, só quero a paz e fim de todo esse medo e dor, se isso for o meu pecado, eu aceito. O jovem em lágrima dizia aceitar quem era, olha só fixamente para o preletor e aguardava suas palavras.

Tay Senju não pensava em mais nada a não ser na realidade que ele mesmo havia criado, se preocupava que ninjas sensoriais pudessem ler através de suas palavras, em sua mente, a sua real intenção, que era conseguir salvar a vida do Shinobi da folha.


considerações:

[A Noite Mais Escura] A Mensagem de Jashin (Morimoto) Image10


emme
blaize17
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t76121-ficha-de-personagem-tay-senju
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t76197p56-gf-tay-senju
Indra
[A Noite Mais Escura] A Mensagem de Jashin (Morimoto) Original
[A Noite Mais Escura] A Mensagem de Jashin (Morimoto) Original
Noite Mais EscuraA Mensagem de Jashin: Morimoto  
[A Noite Mais Escura] A Mensagem de Jashin (Morimoto) UT1rie4

MorimotoFuyuki e Tay buscavam realizar um teatro para convencer as massas de seus falsos ideais. Alguns até conseguiam acreditar verdadeiramente neles, contudo Morimoto era menos alienado do que as outras pessoas ali. Analisando friamente os seus comportamentos diante da pressão e de todo o caos que se formava, ele também notava a forma como eles falavam e até mesmo andavam, fazendo um sinal com a cabeça e rapidamente olhando para os dois, virando o rosto para cada um dos dois.

- Mentirosos! - sussurrou, e então um dos guardas deu um soco na barriga de Fuyuki, enquanto um outro passava uma rasteira nas pernas de Tay, jogando ambos no chão. - Corram atrás daquela garota! Esses três serão julgados como os shinobis que eles realmente são. - avisou, não dando nenhuma chance para que eles realmente se manifestassem. Qualquer um que atrapalhasse seus atos seriam considerados como inimigo.

Enquanto isso, cinco shinobis iam atrás de Nora, todos com o objetivo de capturá-la. Para a sorte dela, ela tentava um movimento furtivo, mas os seus "companheiros" de missão estavam encurralados e sendo levados para o centro do palco, sendo colocados de joelhos junto com Yamanaka Isamu.

- Vejam só, três inimigos do Jashinkyo, um mais mentiroso do que o outro. Eles querem se passar por nós, mas não passam de shinobis malandros, tentando perverter o nosso rebanho. E é por isso que eles serão julgados, DA MESMA FORMA QUE ELES NOS JULGARAM A VIDA TODA! - bradou com fúria, demonstrando que estava no controle da situação.

Considerações
•  Levem em conta a personalidade, as qualidades e defeitos que vocês possuem no momento de reagir a todos os fatos ocorridos nessa cena, desde a aparição de Indra, até mesmo o discurso de Morimoto, Miyuki e tudo sobre Jashin. Tudo isso será avaliado minunciosamente.
• Vocês podem usar jutsus, mas acabarão se revelando como ninjas, ou podem usar de Taijutsu, e as pessoas ficarão desconfiadas. Se ficarem na de vocês, vão ser levados para um local desconhecido, onde tudo poderá acontecer.
•  Proibido o PVP entre os membros, sendo permitido, caso haja motivos plausíveis, apenas leves provocações.
•  48 Horas para todos vocês postarem a partir do momento em que esse turno foi postado.
• Vocês podem ficar juntos ou agirem por conta própria, mas saibam que isso influenciará na trama em si.
•  Quaisquer dúvidas, chamem no discord: Indra#6662


Recomendados
Para entender como funciona o evento e o que presamos abaixo está a lista de alguns tópicos que recomendados a leitura.

Conceitos de Narração
Glossario de Eventos PVE
Sistema de batalhas

TEMPLATE POR AKEIDO

_______________________

[A Noite Mais Escura] A Mensagem de Jashin (Morimoto) Scre1755
[A Noite Mais Escura] A Mensagem de Jashin (Morimoto) D6OFLEcOlá, Convidado, eu sou o Oblivion.
Vim te trazer alguns conselhos que facilitarão o seu jogo aqui no Naruto RPG Akatsuki:

Admineiros Leia o nosso Sistema de Conduta e mantenha a paz tanto no seu ON quanto no seu OFF.
Admineiros Conheça o Akatsuki Shop!
Admineiros Fique atento às Notícias do nosso fórum!
Admineiros Em caso de dúvidas, visite a área de Dúvidas ou o tópico de Dúvidas Rápidas.
Admineiros Acesse a área de Sugestões para expor as suas ideias e incrementar o jogo de todo mundo!
Admineiros Entre no nosso servidor do Discord e socialize!
Indra
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
blaize17
Meishu Hokage
[A Noite Mais Escura] A Mensagem de Jashin (Morimoto) Maxresdefault
[A Noite Mais Escura] A Mensagem de Jashin (Morimoto) Maxresdefault
V



Noite Mais Escura
HP: 1425 | 1425 • CH: 1425 | 1425 • ST: 00 | 07
Tay se encontrava em uma situação completamente diferente da que desejava, não só havia sido capturado e levado ao palco como refém, como o jovem de cabelos brancos que havia demonstrado o medo da situação clamando por sua mãe estava ao seu lado, junto com o home que ele tentará salvar... - Isso é ruim, venho a um local desconhecido na intenção de procurar um caminho para paz, em favor da vida e sou jogado em situação de morte. Talvez Jashin não seja a resposta, talvez um mundo de paz e misericórdia não seja possível na prática. Pensava o jovem Chunnin, com a intenção de não sair do personagem, tinha a lembrava dos ninjas sensoriais avisados antes e caso conseguissem entrar na mente de Tay, veriam apenas um cidadão em busca da sua paz ao mundo.
- Vocês deixam o mundo ninja ditar as regras, o medo da represália e da desconfiança é tanta que não temos Siqueir o benefício da dúvida. O jovem falava para que todos pudessem ouvir, porém de cabeça abaixada... - Procurava por Jashin na esperança dos rumores serem verdade, onde não se preocuparia mais com a morte e sem preço de sangue por isso, mas se Jashin é assim, um deus que puni atravéz do medo do passado e falta de confiança em curiosos, não era esse deus que eu buscava. Tay não levantava a cabeça para nada, nem sequer um jutsu fazia na esperança a de conseguir sair daquela situação com a imagem de um jovem curioso amante da vida, mas ele sabia que poderia não dar certo, e caso esse fosse o resultado,em último caso ele saberia o que fazer.
Mas antes de qualquer coisa, havia a menina que fugiu, será uma ninja infiltrada? Será uma menina com medo de ser capturada? Seria sorte demais para alguém que não conseguiu fazer suas palavras serem levadas a sério se ela fosse Shinobi e voltasse para ajudar au menos as vidas que Tay tentou salvar, porém não podia depender 100% desta ipotesse.


considerações:

[A Noite Mais Escura] A Mensagem de Jashin (Morimoto) Image10


emme
blaize17
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t76121-ficha-de-personagem-tay-senju
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t76197p56-gf-tay-senju
ItsHalno
Tokubetsu Jonin
[A Noite Mais Escura] A Mensagem de Jashin (Morimoto) TqHE5wX
[A Noite Mais Escura] A Mensagem de Jashin (Morimoto) TqHE5wX


2223⬧ A Mensagem de Jashin: Morimoto ⬧



HP [ ——— ] ◆ CH [ 570 / 4500 ] ◆ ST [ 1 / 8 ] ◆

◆ KB 1: Henge Kazuha Uzumaki ◆ CH [ 1125 ] ◆

◆ KB 2: Henge Yukikitsune Kaonashi ◆ CH [ 1125 ] ◆

◆ KB 3: Henge Kazuha Uzumaki ◆ CH [ 1125 ] ◆


Parece que as coisas começavam a tomar uma direção pior – Mesmo eu tentando meu melhor, parece que Morimoto já tinha seus passos planejados além dele. Eu precisava fazer algo para superar os planos do homem, e eu precisava de algo agora...

Intimidação. Eu precisava criar medo na plateia – precisava convencer eles que eles não só estavam errados em acreditar nos Jashinistas, mas renegar os Shinobis – e por extensão, Kumo – seria apenas um prego no caixão deles... E para criar medo, eu precisava de algo, ou alguém, que eles temessem e reconhecessem... E eu sabia exatamente quais três amigos eu poderia chamar para a brincadeira.

Eu tinha poucos momentos de vantagem – minhas ações sorrateiras me privilegiavam, me deixando em uma posição avantajada para agir. Iria tomar completo benefício dessa vantagem para desaparecer e fazer meu plano surtir efeitos. Com uma passada rápida de mão ao lado do pescoço, como se fosse coçar a nuca, iria rebater nos Brincos da Insanidade – garantindo um aceleramento potente da minha mente e meu corpo, algo completamente benéfico se não pela impulsividade que criava em mim, mas eu conseguia facilmente rebatê-la e contê-la, já tendo utilizado o brinco várias vezes no passado.

Com o corpo e mente acelerados, eu jogava-me para frente, tentando sair do alcance imediato das armas e das mãos dos cultistas, ao mesmo tempo que rapidamente sacava e jogava uma bomba de fumaça no chão aos meus pés e ativava o Shunshin no jutsu – Combinação de técnicas que iria, em poucos instantes, permitir uma rápida fuga para mim, ao mesmo tempo que utilizava o Henge no Jutsu para disfarçar meu disfarce, me transformando em uma ANBU genérica do vilarejo, com roupas e máscara padrões de Kumo.

Mas eu não estava indo embora, agora.

Com o Shunshin, iria me relocar para uma posição que privilegiasse a minha visibilidade, utilizando dos rápidos movimentos para me movimentar de maneira a ocultar minhas intenções. Minhas mãos se jogavam para minha bolsa de armas, que agora retornava para sua posição original na minha coxa. Estando em um telhado com posição adequada, onde tivesse boa vista da plateia, e a plateia pudesse me ver, iria juntar as duas bombas de luz que eu guardava em minha bolsa de armas, jogando uma acima de mim, e uma a frente, em um arco – De maneira a criar uma explosão de luz que não fosse ferir ninguém, mas criar uma grande distração que chamasse a atenção e que ocultasse os meus seguintes movimentos. Ainda jogando as bombas de luz, iria retirar minha última bomba de fumaça da minha bolsa, e joga-la contra meus pés, criando outra camada de encobrimento.

Havendo tido sucesso até aí, iria aproveitar os poucos momentos que tinha dentro a nuvem de fumaça, fora da vista da população geral, e criar três clones – Três clones que iriam, individualmente, roubar a voz e a aparência de três pessoas relativamente famosas que eu já conhecia, Henge no Jutsu... Uzumaki Kazuha, Ogosho Mei e Yukikitsune Kaonashi. Eu, a original, não esquecia dos Sensores que poderiam estar espalhados por qualquer lugar, e com o Cajado, tecia uma ilusão em área, preenchendo o perímetro da técnica com meu chakra, a modo de intensificar e fazer parecer que as reservas de Chakra ali eram muito maiores do que realmente eram, e, finalmente, de modo a fazer a aparição dos três ainda mais convincentes, apenas gritar, o mais alto possível... – “NINGEN KUCHIYOSE NO JUTSU!” – (Jutsu de invocação humana.)

Claramente, não era uma técnica verdadeira... Mas essa era a arte do teatro! Nada precisava ser verdade, desde que fosse plausível, e com o que logo seria a aparição do Sandaime Raikage em frente deles, a mente deles iria aclamar que estavam presenciando a utilização de uma nova técnica criada pelo ilustríssimo Raikage.

Atrás dos três clones, iria rebater o meu cajado contra o chão, fluindo por ele meu Chakra e tecendo uma potente ilusão – Não para criar uma ilusão independente... mas para deixar maleável a mente daqueles que logo seriam atingidos pelo meu Sakki.

Procurava em minha alma, todos os sentimentos que me causavam fúria, ódio, rancor. Não precisava ir muito fundo para encontrar. Começava tudo a mais de uma década atrás, meu povoado inteiro sendo massacrado por escravistas. Ver minha mãe ser vendida, perder o contato com minha irmã... Tortura. Anos de fome e dor, para um dia fugir, só por causa do sacrifício da vida de outra pessoa. O começo da minha nova vida em Kumo – vivendo nas ruas, pois não tinha nada em meu nome. Comendo lixo e restos, lutando dia a dia para me superar. Me tornando uma Shinobi. Pela primeira vez na vida agindo por mim mesma, superando meu trauma, rasgando a garganta de dois criminosos e salvando dezenas de crianças. Seguindo o Nidaime Raikage até as linhas de frente em Oto – Vendo toda aquela guerra, vendo centenas de meus aliados morrerem. O cheiro de sangue, de morte. Me tornando uma Jashinista. Sentindo na alma, em primeira mão, como posso tomar as rédeas do meu destino e ser minha própria pessoa. Cada gota de sangue que derramei com os sacrifícios. Cada pessoa que torturei no departamento de inteligência. Cada gota de ódio que eu já havia sentido na vida... Agora era hora.

Com a nuvem de fumaça começando a esvair ao redor de mim e minhas três clones, e a aura de morte permeando o ar, meu Sakki, o palco estava montado, e eu sabia que a hora estava chegando... A Hora de começar o mais épico teatro do século!

- “Boa Tarde! O Nome é Kaonashi, mas vocês já sabem disso!” –– Iria anunciar, com a voz e rosto do internacionalmente famoso e reconhecido Kaonashi Yukikitsune, balançando uma mão em frente dele para dispersar a fumaça, e então acenando para o povo, tomando a frente dos três, se anunciando para a população ali congregada. – “Ora ora, ANBU-san, tenho que admitir que sua utilização do Ningen Kuchiyose foi particularmente exemplar. Mas voltemos nossa atenção para esse lindo povo! Saudações, Uzu, os mocinhos chegaram! Não se preocupem, que quem quiser ter um papo pessoal com o maior de todos, vulgo, a minha pessoa, segue aqui que vai ter sessão de fotos depois da briga!”–

- “Kaonashi-san, por favor.” – Iria falar, severo, dessa vez do centro dos três clones, se apresentando Kazuha Uzumaki, Sandaime Raikage. O clone teria uma expressão impassiva, mostrando que o líder estava ali para resolver uma situação difícil, não por lazer. Com isto, o clone representando Kaonashi iria apenas acenar a cabeça, tomando um passo para trás e colocando uma mão no peito, se curvando.

Com isso, então, o Kage iria se anunciar diretamente para Morimoto, mas expandindo o alcance de suas falas para a plateia inteira. – “Jashinkyo. Uma técnica de ritual, que requer que o usuário beba do sangue da sua vítima. Ao consumir do sangue da vítima e ficar acima do símbolo do ritual, o usuário então mata a sua vítima... Adquirindo, através do ritual, a imortalidade... Por um tempo.” – Iria balançar a cabeça em negativo, agora abaixando mais a visão e dirigindo-se para a plateia, especificamente. – “A algum tempo atrás, quando o Nidaime Raikage faleceu e eu o sucedi, acreditava firmemente que seus métodos antiquados e violentos não seriam mais necessários, pois Kumo e seus aliados estariam entrando em uma era de cooperação, e com as reformas econômicas e políticas que estamos promovendo, entraríamos em uma era de paz e prosperidade para todos” – Iria falar, solenemente, voltando seu foco para os cultistas... – “...Mas vejo que as cobras na grama estão sempre se rastejando para tomar vantagem dos vulneráveis! Me diga, como conseguem viver consigo mesmos, sabendo que centenas de famílias foram aniquiladas por vocês!? Sonhos, vidas e memórias, todas arruinadas pelos massacres que vocês utilizam para promover suas crenças cruéis!” – Iria exclamar, agora, sacando e bradando uma Kunai polida, marcada claramente com os detalhes visuais do selo do Hiraishin – mais uma artimanha do Henge no Jutsu – deixando-a a mostra para que todos a vissem.

Mei Ogosho, a última dos três clones transformados, com braços cruzados e sorriso cruel no rosto, iria finalmente se proclamar, com voz profunda e forte. – “Mas é claro, Raikage-sama. Eles estão prometendo o mundo e as estrelas para esses pobres idiotas, e eles estão caindo que nem patinhos! Vão ser tão felizes... Até descobrirem que as famílias deles são a próxima refeição e sacrifício desses canibais sanguessugas nojentos!” – Iria falar, mostrando grande quantidade de desgosto e nojo para a população. – “Vamos arrancar a cabeça desses fanáticos logo e voltar para casa. Vamos demorar menos de trinta segundos...” – A mulher, da mesma maneira que Kazuha, bradava uma Kunai com seu selo único do Hiraishin, pronta para arremessa-la na direção do palco.

Uma mão em seu ombro, porém, iria impedir a arma de ser arremessada. Com um suspiro, o clone disfarçado de Kage iria acalmar o clone disfarçado de Jonin, com voz bem audível – “Acalme-se, Mei-san. Apesar de todos os fatos indicarem que devíamos aniquilá-los... O povo está procurando por uma mão que os guie e os ajude.” – Iria agora, direcionar-se novamente para a plateia. – “Kumogakure no Sato é um local que, acima de tudo, preza os valores de respeito, justiça, humildade e paz. Eu entendo que as guerras que assolaram o mundo pelos últimos anos e os desprezos que vocês percebem estão afetando vocês... Acreditem em mim quando eu digo, como alguém que esteve nas linhas de frente, que nós sofremos tanto quanto vocês, e também estamos procurando um fim para toda essa miséria!” – Levantando uma mão, e dando mais um passo a frente, iria continuar seu discurso. – “Povo de Uzu! Eu poderia agir como meu antecessor, Kagaya Ubayashiki, e transformar esse vilarejo em apenas mais uma cratera fumegante no meio do mar... Mas essa era acabou! Kagaya está morto, seu reinado de poder já se acabou, e nós que ainda vivemos estamos tentando, dos fundos dos nossos corações, trazer esperança, justiça e igualdade para todos – Mas não tivemos tempo ainda de mostrar-lhes todos que estamos tentando o nosso melhor!” – Iria aclamar, tentando conquistar, pouco em pouco os corações da plateia. – “Ninjas renegados ameaçam nossas cidades constantemente. Os terrores de Kiri ainda estão firmes em nossas mentes. Bandidos e traficantes navegam livres pelas periferias de todas as nações... Precisamos lidar com tudo isso, e estamos com dezenas de esquadrões Shinobi trafegando pelas nações combatendo estes males! E eu peço, com todo meu coração, que vocês compreendam minha suplica, e cooperem conosco para trazer riqueza e prosperidade para a nação de vocês, em seu devido tempo.” – Terminando sua fala para a população de Uzu, iria então, se tornar para o palco e os homens encapuzados. – “Quanto a vocês... Eu sei as fraquezas e as falhas da sua técnica. Sei como nulifica-la, e sei como permanentemente selar os seus corpos por toda a eternidade... Mas da mesma maneira que estendo minha súplica para o povo de Uzu, estendo-a para vocês, também!”

Com isto, o clone Mei iria arregalar os olhos e deixar o queixo cair. – “Kazu- Raikage-sama! Eles são assassinos em massa! Massacraram mais de mil vilarejos apenas nas pequenas cidades nas periferias do país do trovão, e essas são apenas as mortes que conseguimos confirmar! Dezenas de corpos espalhados pelas ruas, corações arrancados, uma multidão de crianças ainda desaparecidas, e você vai ter piedade deles!?” – Iria exclamar, criando uma tensão entre os dois clones, mas a Jonin seria calada por um olhar singelo do homem e uma mão levantada.

- “Eu sei como pode aparecer, Mei-san... Mas eu, diferente de meu antecessor, acredito plenamente que todos tem a capacidade de fazer o bem, e que com o devido tempo, irão seguir o caminho da bondade... Mas hoje ainda não é o dia deles.” – Iria continuar, com um tom um pouco calcado. – “Por isso, para vocês, como um voto de minha confiança e uma promessa que dias melhores ainda estão por vir, irei deixar todos os cultistas, assim como toda a população que, mesmo sabendo dos seus crimes, ainda concorda com suas ideologias, que tenham passagem livre e segura para sair da ilha.” – Iria então, levantar uma mão, e focar um olhar muito mais duro em Morimoto e sua acompanhante, indicando que ainda não tinha terminado. – “Morimoto-dono... Essa é sua escolha. Você pode pegar seus homens e seus seguidores e sair ileso daqui, e um dia aprender os erros de seu caminho, ou...” – O clone disfarçado, iria, então, torcer o pescoço e estalar os dedos, e suspirar.

Esse seria o momento que iria relembrar o próprio medo, voltando a cenas recentes de quando fui conscrita no departamento de inteligência do vilarejo, tendo meus segredos completamente desvendados pelo homem simplesmente conhecido como ‘O Administrador’... O cruel e frio olhar do homem, o calafrio que descia em minha espinha, o medo que eu senti com as palavras que saiam da boca do homem... palavras que eu iria usar para mim mesma.

O clone, relembrando-se e focando nesses sentimentos, iria abrir os olhos mais uma vez, e terminar, potência do Sakki restaurada e amplificada. – “Ou... Você pode decidir ficar e lutar, e tentar ferir mais pessoas inocentes... Mas neste caso... você vai aprender o que eu consigo fazer com um corpo que não morre.”

Com a ameaça deixada em aberto, eu havia concluído meu teatro, e agora era apenas momento de vivenciar seus resultados. Posicionada atrás dos três clones, acima um ponto de vantagem, caso tudo estivesse dando certo até eu momento, eu não só teria amplo tempo para reagir contra qualquer ofensiva, teria três clones como escudo.

Infelizmente, não haveria nenhuma salva de palmas da minha plateia, mas os frutos do momento seriam muito maiores que isto... – “Então, Morimoto-dono, o que vai ser?”

'Então, Morimoto... O que vai ser, afinal?'



Informação

Objetivo / Considerações:
Jutsus Utilizados:
Armamentos:
Databook:
Narração:


_______________________


⬧ Personagem: Nora Kumori
Ficha  ⬧ GestãoBanco  ⬧ Mod AGInventárioCJ

ItsHalno
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t76557-ficha-nora-kumori
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t76575-gf-nora-kumori?view=newest
Allen
Genin
[A Noite Mais Escura] A Mensagem de Jashin (Morimoto) Dani10
[A Noite Mais Escura] A Mensagem de Jashin (Morimoto) Dani10
[A Noite Mais Escura] A Mensagem de Jashin (Morimoto) World-finest-assasin-lugh-thuata-de

A noite mais escura – Morimoto

[A Noite Mais Escura] A Mensagem de Jashin (Morimoto) G6vWFsU

~

     Novamente as coisas aconteceram muito rapidamente, não dando a menor chance para Fuyuki escapar. Após as palavras de ordem do orador principal, os ninjas foram cercados e capturados. O jovem prateado sentiu um golpe em seu estômago, o fazendo se curvar sobre os joelhos arqueando de dor. Ele sabia que não era hora para um show, ainda mais um onde ele não tinha a menor chance de vencer. Seus músculos se tensionavam e contrariam a medida que seu corpo gritava para revidar e acertar em cheio aquele que lhe havia acertado, mas ao invés disso, ele se conteve. Suando frio enquanto serrava os punhos prontos a devolver o golpe.
Fuyuki podia não ser nenhum gênio mas tinha inteligência suficiente para saber que aquela batalha era basicamente de narrativas, aquele que mentisse mais ganharia por fim a confiança de todos, logo lágrimas reais começaram a brotar de sues olhos e ele mais uma vez clamava por sua mãe imaginária.

Ele foi carregado e colocado ao centro do palco juntamente com o Yamanaka de Konoha e o outro garoto de cabelos brancos. A fim de manter o teatro, ele simplesmente permaneceu parado e chorando; vez ou outra clamava pela mãe.

As coisas estavam indo de mla a pior e ele sabia que dessa vez as chances de eles se safarem ilesos seria menor que anteriormente. Ele queria culpar os dois por suas bocas grandes mas também sabia que possuía sua parcela de culpa.
Tudo estava prestes a acabar de maneira trágica quando uma série de eventos ocorreu. Três pessoas apareceram seguidas de muita algazarra e palavras distintas. Fuyuki facilmente cairia naquele papo caso não se desse conta que talvez fosse uma distração da Kunoichi que não estava atada junto com eles sobre o palco.
Haviam rumores e levantamento critico sobre a religião Jashinita e demais assuntos correlacionados. As vozes eram desconhecidas e a sensação de peso no ar estava afetando o jovem Genin que nesse dado momento tremia de receio ao passo que sua vontade de lutar aumentava cada dia mais.

“_ Agora é esperar e ver o que tudo isso nos causarar...” Pensava Fuyuki, tentando analisar a situação pessoal

 Fuyuki Hoki ;


HP: 180/200
CH: 200/200
ST: 00/02
Vel: 10m/s

...:
Allen
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t82195-fp-fuyuki-hyuga#663221
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t74030-g-f-allen#626183
Indra
[A Noite Mais Escura] A Mensagem de Jashin (Morimoto) Original
[A Noite Mais Escura] A Mensagem de Jashin (Morimoto) Original
Noite Mais EscuraA Mensagem de Jashin: Morimoto  
[A Noite Mais Escura] A Mensagem de Jashin (Morimoto) UT1rie4

MorimotoA atitude de Nora ao criar uma ilusão tão poderosa que focava toda a atenção do povo nela e nos seus clones fazia com que Morimoto se irritasse imediatamente. As palavras dos três deixava-o numa posição defensiva, enquanto ele buscava com os olhos aqueles que não tinham caído no Genjutsu dela, nem no seu Sakki. Colocando a mão no comunicador em seu ouvido, ele recebeu informações privilegiadas de outro canto do mundo, e rapidamente realizou selos manuais junto com alguns dos Jashinistas especializados em Genjutsu.

- GENJUTSU: KAI! - eles externaram os seus chakras, para assim desfazer aquela ilusão. Agora era desfazer as mentiras de Nora.
- Muito bem, muito bem. É muito engraçado que estejam aqui, utilizando uma invocação de... Humanos? Acredito que isso seja extremamente impossível, não é? Invocar pessoas? Kuchiyose são técnicas de contrato. Que tipos de contrato você poderia ter com eles? Além disso... Nós temos uma coisa para mostrar. Aquele ali é Yukikitsune Kaonashi, ou supostamente é ele. Tokubetsu Jounin de Kumo, bastante famoso. Se ele está aqui, quem seria este homem que está em Kusagakure neste instante?

Na tela colocada ali, eles poderiam ver algumas partes do vídeo de Kaonashi, devidamente disfarçado, em Kusagakure, na palestra de Sarah Goldstein. No começo, não dava para reconhecê-lo de imediato, mas na medida em que a luta continuava, alguns poderiam notar semelhanças entre os dois.

- Somos cientistas, cacete. Enfim, vamos então esperar pelas respostas da... Perdõe-me pela antiga colocação inapropriada, a D-O-U-T-O-R-A Goldstein! - dizia Kaonashi, visivelmente alterado por ter sido colocado em um estado de transe, falando alto e ofendendo as pessoas ali. - Aliás, o nome é Hyōjō Geto. Se vocês não tem capacidade de avaliar corretamente a droga de uma identificação logo de começo, a culpa não é minha. [...] Se continuar desse jeito, da próxima, eu peço pra trazer a droga de uma bomba e testo no primeiro que levantar a mão. - ele dizia, ainda disfarçado. Alguns segundos depois, era mostrado uma cena onde Kaonashi tentava atacar Sarah Goldstein, sendo que um dos homens jashinistas se colocava na frente dela. - Abaixa o tom garoto. [...] Você deveria pensar em fugir desse lugar antes de tentar protegê-la de mim. Pelo amor de deus, você é um cientista mesmo? Nunca vi mais burro. [...]  Qual é a merda do problema de vocês? O lugar está desabando e vocês pensam em filmar? É muita Maria-Fifizisse pro meu gosto. Vazem porra! - no final, mostrava Kaonashi sendo extremamente agressivo com quem filmava toda a cena.
- Eles mentem sobre nós agora, e mentem sobre nós em Kusa. Em todos os lugares que eles vão, eles se apresentam de uma forma, quando na verdade são outra. Suas palavras foram muito eloquentes, mas no final das contas, tudo não passa de uma grande ilusão. Respeito? Justiça? Um dos homens de Kumo atacou uma mulher indefesa, que nem ao menos sabe usar Ninjutsu. Esses são aqueles que vem até nós para nos intimidar. Pois NÓS NÃO ACEITAREMOS ISSO! - gritou Morimoto, sendo seguido pelos seus apoiadores. - O JASHINISMO É O ÚNICO CAMINHO, E AQUELES QUE NÃO SE CURVAREM DIANTE DO NOSSO DEUS, DEVEM MORRER! - bradou, pegando a espada de um dos Jashinistas, pronto para decepar a cabeça de Isamu.


Foi quando uma espada grossa e que emanava uma chama escarlate atravessou o seu peito, na altura do seu coração, gerando gritos de horror e pânico Morimoto virou o rosto para o lado lentamente, podendo ver Azrael, o Anjo Vingador, atrás dele. O guerreiro sombrio ergueu o corpo do cientista no alto, exibindo-o como um troféu para o público em choque. Quando Azrael arrancou a espada do seu peito, Morimoto caiu de lado no chão, com o seu rosto virado para aqueles que tinham ido ao seu culto. O seu óculos acabava saindo do seu rosto, quebrando-se no ato. Seus olhos estavam arregalados, assim como a sua boca. Ele sentia o seu peito pulsando, e aos poucos, uma ardência tomava conta do seu corpo. Em poucos segundos, o seu corpo era tomado por chamas escarlates que incineravam-o, o transformando em pó.

Naquele momento, todos ficaram horrorizados, sem saber como reagirem ao ato. Nem mesmo os capas brancas sabiam o que fazer.

Azrael, o maior pesadelo do Pastor, estava ali, ajoelhando-se diante da espada, murmurando uma oração.


- MORIMOTO-SAMA! - gritou Miyuki. - Não pode ser! Ele está... Morto! - sussurrou a moça ruiva.
- E vocês serão os próximos... Escórias jashinistas. - respondeu Azrael. Num movimento extremamente veloz, ele fincou a espada na barriga da ruiva. - Morra, vadia infiel. - sussurrou, girando a espada, fazendo a moça gritar enquanto era queimada.
- DESGRAÇADOOOOOOOOOO! - gritou um dos Jashinistas.
- MATEM-NO! - bradou outro.


O palco se transformou imediatamente em um campo de batalha. Isamu logo pegou Fuyuki e Tay pela manga das roupas e os puxou para longe com a sua super-força, levando-os para junto onde Nora estava disfarçada de ninjas de Kumo. Ali, naquele telhado, eles puderam testemunhar uma das cenas mais insanas de suas vidas até ali.

Azrael, com a sua armadura e sua espada, lutava como um guerreiro feroz contra as forças jashinistas, enquanto o povo fugia para o mais longe possível, gerando um grande alvoroço. Muitos escondiam para ver a luta acontecendo, observando os Jashinistas. Um deles manipulava uma enorme quantidade de água contra Azrael, mas este usou da energia da espada para criar um escudo a sua volta, criando uma grande poça no chão.

Se eles pareciam poderosos e intimidadores antes, naquele momento eles eram derrotados impiedosamente pelo Anjo Vingador. Com a sua espada, ele realizava cortes poderosos o suficiente para incinerar aqueles capas brancas e ceifar as suas vidas, se mostrando um espadachim extremamente hábil. A cada ninja derrotado, sua espada se tornava mais brilhante. Azrael se tornava mais forte mais veloz, conseguindo lidar com dezenas deles, fugindo de seus ninjutsus e armas.

Em um determinado momento, os jashinistas que sobravam buscavam realizar um único ataque, atacando todos os pontos cegos de Azrael. Ele viu todos aqueles capuzes brancos vindo em sua direção, fazendo com que aquela energia escarlate se juntasse em seu ponto em uma única esfera de energia na altura do seu coração. De repente, ela se expandiu e criou uma grande explosão, incinerando todos os jashinistas de uma vez.

- O Pastor está enganando todos vocês com essas falsas promessas. Querem saber quem é o verdadeiro Pastor? Eu digo a vocês: o verdadeiro Pastor é... O que? - ele olhou para cima, vendo o céu ficar escuro de repente, assim como o Sol sumia do nada, formando uma Lua vermelha no alto. Do nada, Azrael sentiu uma mão segurar o seu pé. Ao olhar para baixo, ele percebeu que estava numa poça d'água. - Droga! - ele acabou sendo puxado para dentro da poça, sumindo.

No céu, um holograma surgiu: Jashin, usando o corpo de Kenshin como receptáculo.


- Meus amados filhos... Todos vocês foram testemunhas do que aqueles que se voltam contra a vida eterna são capazes de fazer, até onde são capazes de ir para nos impedirem. Pobre Morimoto... Não só teve o seu caminho interrompido, como também teve a sua imortalidade roubada, assim como a doce Miyuki. Como foram capazes de tal feito? Por que? O que eles tem contra nós? Não podemos mais tolerar que mantenham este mundo do jeito que está. É necessário uma grande mudança neste planeta, algo que vai abalar as estruturas do universo. O que testemunharam hoje foi um grande ato de selvageria. Quantos jovens morreram hoje pelas mãos daqueles que recusam o meu chamado. Mas aqueles, entre vocês, que quiserem a minha marca, ergam as mãos. - pediu Jashin.

De repente, muitos sairam de suas casas e lojas e ergueram as mãos para o alto. Uma forte luz brilhou no ambiente, e logo uma marca surgiu nos corpos daqueles que aceitaram Jashin. Eles ainda não eram imortais, mas tinham a marca da promessa. Yamanaka Isamu então bradou.

- SEUS IDIOTAS! DEPOIS DE TUDO O QUE VIRAM, AINDA SÃO CAPAZES DE SE CURVAREM A ESSA CRIATURA PAGÃ!? É POR ISSO QUE O MUNDO ESTÁ CHEIO DE ESCÓRIAS, OBEDECENDO A UM... - antes que pudesse terminar suas palavras, um raio caiu do céu, atingindo o seu peito. Ele acabou caindo na frente de Fuyuki, Nora e Tay, despencando no telhado e caindo no chão, sendo rodeado pelos convertindos ao Jashinismo.
- Só existe um único caminho, o caminho da eternidade. Todos aqueles que carregarem a semente da morte devem ser expurgados deste mundo. Avisem a todos que o momento da Grande Revolução chegará, e aqueles que não estiverem do nosso lado estarão contra nós. - o holograma sumiu, e então o céu voltaria ao normal em alguns minutos, mas a vida de todos ali nunca seriam as mesmas.
- Ei, o que estão esperando!? - Lenore apareceu ali do nada. - Vocês tem uma janela de um ou dois minutos. Tem um barco vermelho que levará vocês para bem longe daqui. Aproveitem esta brecha, pois não tem ninguém vigiando o porto, ou nunca mais sairão daqui! - avisou.

Tay, Nora e Fuyuki deveriam ir embora o mais rápido que pudessem, para entrarem no barco e partirem de Uzushiogakure. Eles possuiam diversas informações que outros ninjas não possuiam, e tinham a chance de compartilharem tudo aquilo que viram com os seus líderes: a mensagem de Jashin, que poderia soar como ameaça para muitos, a existência de alguém capaz de parar os jashinistas e a morte de um dos arautos do Pastor.

Considerações
•  Levem em conta a personalidade, as qualidades e defeitos que vocês possuem no momento de reagir a todos os fatos ocorridos nessa cena, desde a aparição de Indra, até mesmo o discurso de Morimoto, Miyuki e tudo sobre Jashin. Tudo isso será avaliado minunciosamente.
• Vocês podem usar jutsus, mas acabarão se revelando como ninjas, ou podem usar de Taijutsu, e as pessoas ficarão desconfiadas. Se ficarem na de vocês, vão ser levados para um local desconhecido, onde tudo poderá acontecer.
•  Proibido o PVP entre os membros, sendo permitido, caso haja motivos plausíveis, apenas leves provocações.
•  48 Horas para todos vocês postarem a partir do momento em que esse turno foi postado.
• Vocês podem ficar juntos ou agirem por conta própria, mas saibam que isso influenciará na trama em si.
•  Quaisquer dúvidas, chamem no discord: Indra#6662

• Recompensa da Missão: 1 Rank B + Bônus de 500.000 Ryous + 100 Status (Não Extras)
• Vocês possuem agora informações privilegiadas baseadas em suas próprias vivências sobre o Jashinismo, tendo visto o próprio Jashin, mesmo que em forma de holograma. Muitos em suas vilas poderão vir a perguntá-los sobre isso. Vocês podem usar isso livremente em suas RPs.


Recomendados
Para entender como funciona o evento e o que presamos abaixo está a lista de alguns tópicos que recomendados a leitura.

Conceitos de Narração
Glossario de Eventos PVE
Sistema de batalhas

TEMPLATE POR AKEIDO

_______________________

[A Noite Mais Escura] A Mensagem de Jashin (Morimoto) Scre1755
[A Noite Mais Escura] A Mensagem de Jashin (Morimoto) D6OFLEcOlá, Convidado, eu sou o Oblivion.
Vim te trazer alguns conselhos que facilitarão o seu jogo aqui no Naruto RPG Akatsuki:

Admineiros Leia o nosso Sistema de Conduta e mantenha a paz tanto no seu ON quanto no seu OFF.
Admineiros Conheça o Akatsuki Shop!
Admineiros Fique atento às Notícias do nosso fórum!
Admineiros Em caso de dúvidas, visite a área de Dúvidas ou o tópico de Dúvidas Rápidas.
Admineiros Acesse a área de Sugestões para expor as suas ideias e incrementar o jogo de todo mundo!
Admineiros Entre no nosso servidor do Discord e socialize!
Indra
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
ItsHalno
Tokubetsu Jonin
[A Noite Mais Escura] A Mensagem de Jashin (Morimoto) TqHE5wX
[A Noite Mais Escura] A Mensagem de Jashin (Morimoto) TqHE5wX


929⬧ A Mensagem de Jashin: Morimoto ⬧



HP [ ——— ] ◆ CH [ 3190 / 4500 ] ◆ ST [ 2 / 8 ] ◆


E, como uma casa de cartas, todo aquele teatro desaparecia com um mero Kai. ‘Esses filhos da p%$@ tem quantos especialistas em Genjutsu entre eles!? Merda, merda, merda...! Parece que nada que eu tenho comigo vai ser suficiente... Vou ter que usar minha última carta na manga. Será?’

Balancei a cabeça. Era hora de mostrar a eles o verdadeiro caminho do Jashinismo. Desfiz os três clones, e caminhei para frente, mantendo o disfarce de ANBU. Olhei para a população abaixo, e, abri a minha boca para falar...

...E então tudo começou a acontecer tão rápido. Como um trovão divino, mais uma pessoa de habilidades excepcionais havia se juntado a luta... E havia acabado de eliminar quem, eu presumo, era um Jashinista imortal, assim como eu, em meros instantes, enquanto proclamava a morte da escória Jashinista. Não podia negar... estaria mentindo se dissesse que não estava suando frio por baixo da minha fachada estoica.

Mas, não podia negar, que a antiga frase era verdadeira: O inimigo do meu inimigo é meu aliado, e isso estava bem claro nessa situação. Desejava ajudar ele de qualquer maneira enquanto o homem lutava contra meus oponentes, mas não havia nada naquele momento que seria útil, o combate estava acontecendo longe demais para eu poder cooperar, e me aproximar seria claramente uma sentença de morte.

Sendo assim, apenas foquei meu Chakra mais uma vez no cajado, tentando por meio do contato visual ou dos pulsos de Chakra do cajado, enviar uma mensagem psíquica para o homem: - [[Obrigada por lidar com eles, a situação estava ficando difícil. Kumo estará ao seu lado na luta contra o Pastor, e creio que Konoha lhe deve um favor...]]

Pela própria natureza simples desse Genjutsu, não seria capaz de reconhecer se ele havia recebido minha mensagem – E não seria como se houvesse tempo. Poucos momentos depois, o homem era engolido por uma poça de água abaixo dos pés dele. O sol foi encoberto por uma camada de escuridão, tornando o dia em noite... E então a feição de um homem repassava sua mensagem para nós – Jashin? Era assim que eles pensavam que Jashin era!? Um mero homem, vestido igual uma bicha!?

‘ESSES HEREGES VÃO PAGAR.’ Exclamei, em minha mente. ‘CADA UM DESSES BLASFEMADORES VÃO SANGRAR!’ A expressão de ódio em meu rosto seria clara – Dentes rangendo, rosnado no rosto. Por mim, tudo o que eu queria, era matar cada um desses filhos da p#%@, mas sozinha... Não confiava em minhas capacidades. Ainda não confiava... Eu ainda não era forte o suficiente.

O rosto no céu – eu não OUSARIA chama-lo de Jashin – continuava a mesma jogada de Morimoto. Manipulação. Mais palavras doces para tentar convencer a população de que o seu jeito era o único jeito... E, aparentemente, mesmo havendo presenciado tudo que ali aconteceu, todos esses vermes ainda acreditavam nas palavras desse gigante babaca no céu.

O Yamanaka havia falado exatamente o que estava em minha mente, mas de uma maneira diferente de como eu havia falado, e foi recompensado por um trovão eliminando sua existência logo em minha frente – Não sabendo a origem dessa técnica, apenas fiquei atenta a quaisquer movimentações no céu, de modo a tentar evitar uma segunda descarga, caso viesse.

Mas, aparentemente, não viria. Logo, o falsário no céu desapareceu – Fui incapaz de me impedir de falar algumas frases, logo em seguida. – “Todos aqueles que carregarem a semente da morte devem ser expurgados deste mundo... Todos que podem morrer, vão morrer. É isso?” – Iria falar, inclinando a cabeça para o lado, com um olhar curioso. – “Então todos vocês já estão mortos, seu bando de hereges podres.

Antes de mais nada, Lenore, a mulher de cabelos azuis que nos introduziu até a colônia por meios mais secretos, reapareceu, e nos indicou o caminho fora dessa zona de guerra. ‘Já estava na hora...’ Pensei para mim mesma, tornando para os outros dois Shinobis ali, ainda utilizando o disfarce de ANBU, com uma voz alterada.

- “Vocês dois. Não são Shinobis de Kumo, assim como o amiguinho Yamanaka de vocês. Não sei o que estão fazendo em território de Kumo sem permissão direta do Raikage... Mas creio que agora não é hora para uma rixa por patriotismo. Falem com seus Kages, e eu falarei com o meu. Precisamos cooperar, urgentemente... São um perigo gigante, muito maior do que vocês jamais podem imaginar, e precisamos de todas as vantagens agora para impedi-los. Agora corram, seus tolos!”

Como uma ação de boa vontade, iria novamente tentar utilizar o Cajado para tecer um Genjutsu um tanto convoluto, mirado nos dois Shinobis, com uma função particularmente ortodoxa: Clarear a mente deles e ajudar a criar um mapa mental até as docas, caso ainda não o possuíssem, deixando-os mais calmos e facilitando a nossa fuga dali.

Eu, por minha parte, iria focar o máximo de Chakra nas minhas pernas e fazer um dos maiores saltos de Shunshin que eu jamais havia feito na vida – Pelo menos um quilômetro. O restante do caminho eu podia andar, e iria entrar a bordo do navio vermelho assim que possível - Não antes, é claro, de manter os olhos abertos para armadilhas. Tudo estando seguro, era hora de ir para casa...

Uzu, agora, era uma capital da crença Jashinista. A crença Jashinista que não era a MINHA crença Jashinista. Uma crença impura de Hereges blasfemos. Prometi ali, a mim mesma, que os dias dos crentes dessa cidadezinha no meio do mar estavam contados, e os números já estavam baixos.

Uzu era, afinal, apenas mais uma ilhotazinha no meio no mar, completamente dependente de Kumo para sua sobrevivência... Sabia desde aquele momento que Uzu iria virar, mais uma vez na sua longa história, apenas mais uma ruína, e mais uma vez, pelas mãos de Kumo.

E o fato de que o figurante no céu não havia diretamente se direcionado a mim, como Jashinista? Mais prova de que era apenas um farsante.

Que... intrigante.



Informação

Objetivo / Considerações:
Jutsus Utilizados:
Armamentos:
Databook:
Narração:


_______________________


⬧ Personagem: Nora Kumori
Ficha  ⬧ GestãoBanco  ⬧ Mod AGInventárioCJ

ItsHalno
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t76557-ficha-nora-kumori
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t76575-gf-nora-kumori?view=newest
blaize17
Meishu Hokage
[A Noite Mais Escura] A Mensagem de Jashin (Morimoto) Maxresdefault
[A Noite Mais Escura] A Mensagem de Jashin (Morimoto) Maxresdefault
VI



Noite Mais Escura
HP: 1425 | 1425 • CH: 1425 | 1425 • ST: 00 | 07
Parecia que tudo que Tay fazia não causava sequer dúvida ao preletor, estava convencido de ser tudo um teatro e por mais que realmente fosse, o jovem se via na obrigação de mais cedo ou mais tarde iniciar um combate pela vida de seu companheiro de Konoha e do jovem de cabelos brancos que estava aflito pela situação que se encontrava.
Porém algo inusitado aconteceria, figuras importantes de Kumo apareceriam como salvadores para levar seu julgamento aquela reunião e gravas a isso Tay ficava mais tranquilo, mesmo sabendo que caso perguntasse, teria que revelar que estava lá sem o conhecimento do Raikage. Porém...
O mais surpreendente aconteceria, tudo não passava de um Genjutsu, pois um apenas um Kai a gangue Jashinistas desfazia a ilusão e o ninja Ambu que se encontrava no topo do monte era desmascarado no sentido figurado, pois as grandes figuras ali presentes se revelavam seus clones e com isso Tay pensava em uma estratégia para sair dali e levar consigo os reféns do palco. Mas algo inesperado acontecera...
No meio da fala do orador, uma espada flamejante atravessava seu peito e uma figura misteriosa apareceria, com vestes Brancas, mascarado, com uma cruz vermelha em destaque em sua vestimenta e também a espada flamejante que era responsável por queimar até os ossos do orador Jashinista.
Tay por sua vez queria ajudar a derrotar esses inimigos irracionais, porém o Yamanaka que o jovem ansiava por salvar pegava o Chunnin da folha e o jovem de cabelos brancos para perto do ninja mascarado e de lá o Senju via o massacre dos Jashinistas que aparentavam ter uma importância serem destruídos. Porém em seguida o guerreiro misterioso era engolido pelo que parecia ser uma posa de água e sumiu da mesma forma que chegou, misteriosa.
Em seguida uma visão era posta a nossa frente se auto problema do Jashin, passando algumas informações para seus seguidores e deixando claro que apenas ele é o caminho certo e que aqueles que não compartilhassem deste caminho mereciam a morte. Até então tudo parecia suspeito, até que o Yamaka decidiu contestar a imagem do deus Jashin que se encontrava nos céus e um Raio o atingiu em cheio. Com isso a vida que Tay tentou salvar foi perdida naquele instantes, deixando o Senju surpreso e indignado com a situação... - Eu vou te achar, você será levado a justiça por todos esses seus crimes. Pensava o jovem rapaz com punhos cerrados, rosto franzido e tristeza no coração.
Após o sumiço do suposto Jashin, Lenore informava para eles que deveriam aproveitar a movimentação para sair dali, era a hora perfeita para sair daquele lugar ileso e levar as informações ao Nidaime... - Certo, eu já vou e levarei o corpo de Isamu de volta para folha, para que tenha um enterro digno como Herói da aldeia. Informava suas ações antes de sair do local, porém antes o ninja mascarado, que Tay suspeitava de ser a menina que havia fugido na multidão antes, levava algumas palavras para os jovens e Tay concordava com cada palavra sobre se unir para vencer essa mais nova ameaça. Com isso o jovem se vai, corria em direção ao porto para pegar o primeiro Navio que o facilitasse chagar em Konoha.


considerações:

[A Noite Mais Escura] A Mensagem de Jashin (Morimoto) Image10


emme
blaize17
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t76121-ficha-de-personagem-tay-senju
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t76197p56-gf-tay-senju
Allen
Genin
[A Noite Mais Escura] A Mensagem de Jashin (Morimoto) Dani10
[A Noite Mais Escura] A Mensagem de Jashin (Morimoto) Dani10
[A Noite Mais Escura] A Mensagem de Jashin (Morimoto) World-finest-assasin-lugh-thuata-de

A noite mais escura – Morimoto

[A Noite Mais Escura] A Mensagem de Jashin (Morimoto) G6vWFsU

~

    O que parecia já ser estranho tomou proporções inimagináveis para o jovem Fuyuki naquele momento nefasto e desagradável. Ambos os três estavam de joelhos no meio do palco, sendo alvos de todo o ódio irracional daquele povo estranho e desagradável. O garoto que nunca havia saído de sua vila, nunca havia passado por tal situação se sentia menosprezado, impotente e ao mesmo tempo de certa forma amedrontado. Não com a morte iminente, ou o fato dos grandes ninjas ali com todo o seu poder e sede assassina emanando por cada poro, mas amedrontado pela ignorância de um povo sem qualquer instrução que cometeria sem ao menos pensar, em nome de um ser desprezível, atos repugnantes e odiosos contra outras pessoas. Era enojador.

Fuyuki abaixou o olhar, fechando os olhos em seguida. Em sua mente as vozes ao seu redor soavam das mais diversas maneiras possíveis. Sua audição previlegiada lhe permitia saber com clareza e discernir todas as vozes e coisas que estavam sendo ditas. Pouco antes de ser por fim trespassado por uma espada ou algo parecido, um som característico de engasgo e de um corpo caindo no chão lhe fez abrir os olhos e se deparar com alguém desconhecido que usando suas habilidades jamais vistas pelo garoto acertava e derrubava cada um dos monstros Jashinitas ali presentes como se fossem nada.
O Yamanaka os pegou pelas camisas e os afastou dali enquanto a terrível batalha se desenrolava.

Os olhos do garoto estavam focados em tudo aquilo e seus ouvidos ainda mais afiados. Cada informação ali era absorvida e compactada em seu cérebro e quando mais e mais iam vindo. O Destruidor de Jashinitas fora sugado para dentro de uma poça de algo, logo em seguida um Holograma surgiu no céu com uma figura mais estranha que o próprio Morimoto em si. Mais palavras distorcidas e dessa vez mais seguidores se juntaram a ele. A situação estava realmente fora de controle.
Por fim a Moça de cabelos negros apareceu diante deles e os disse que deveriam aproveitar a chance e fugir dali. Fuyuki queria lutar mas não era burro o suficiente para se jogar para a morte pois conseguiu ver o Yamanaka ser obliterado diante de seus olhos em instantes.
Mais alguém falou com os dois de cabelos brancos lhes dando algumas informações ou ordens ou dicas, Fuyuki não estava certo naquele momento. Calado ele apenas se virou quando os discursos da figura cessaram e sem titubear, partiu para o porto a toda velocidade que ainda lhe restava. Ele deveria retornar para sua vila e reportar isso para seu Líder o mais rápido possível.
 Fuyuki Hoki ;


HP: 180/200
CH: 200/200
ST: 01/02
Vel: 10m/s

...:
Allen
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t82195-fp-fuyuki-hyuga#663221
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t74030-g-f-allen#626183
Conteúdo patrocinado
Design visual (Estrutura, Imagens e Vídeos) por Dorian Havilliard. Códigos por Akeido