NOVIDADES
Atividades Recentes
A LUZ DAS TREVAS
Arco 02
Ano 25 DG
Primavera
Meses se passaram desde a missão de investigação ao Castelo da Lua, no País do Vento, que culminou na Batalha da Lua Minguante. Soramaru, o cientista responsável pelos experimentos, morreu em combate, assim como outros ninjas do lado da aliança. Após a missão ser bem-sucedida, mas carregando tantas mortes, Karma, o líder da missão, ficou responsável por relatar às nações o máximo de informações sobre a organização por trás dos crimes agora que estava com o selo enfraquecido e com isso ele revelou o verdadeiro nome dela: Bōryokudan. Ainda não tendo como fornecer mais detalhes, pois o selo se manteve, e precisando de mais pistas antes de investir novamente em uma missão, Karma saiu em missão em nome das Quatro Nações para encontrar o paradeiro dos demais membros da organização — e sua primeira desconfiança recaiu sobre Kumo.

O mundo, no entanto, mudou nestes últimos meses. Os Filhos das Nuvens concluíram a missão de extermínio aos antigos ninjas da vila e implementaram um novo sistema político em Kumo ao se proclamarem o Shōgun sobre as ordens não de um pai, mas do Tennō; e assim ela se manteve mais fechada do que nunca. Em Konoha a situação ficou complicada após a morte de Chokorabu ao que parece estar levando a vila ao estado de uma guerra civil envolvendo dois clãs como pivôs. Suna tem visto uma movimentação popular contra a atual liderança da vila após o fracasso em trazer a glória prometida ao país. Já em Kiri a troca de Mizukage e a morte de ninjas importantes desestabilizaram a política interna e externa da vila. E em Iwa cada dia mais a Resistência vai se tornando popular entre os civis que estão cansados demais da fraqueza do poderio militar ninja. Quem está se aproveitando destes pequenos caos parece ser as famílias do submundo, cada vez mais presentes e usando o exílio de inúmeros criminosos para Kayabuki como forma de recrutar um exército cada vez maior.

E distante dos olhares mundanos o líder da Bōryokudan, Gyangu-sama, se incomoda com os passos de Karma.
... clique aqui para saber mais informações
SHION
SHION#7417
Shion é o fundador do RPG Akatsuki, tendo ingressado no projeto em 2010. Em 2015, ele se afastou da administração para focar em marketing e finanças, mas retornou em 2019 para reassumir a liderança da equipe, com foco na gestão de staff, criação de eventos e marketing. Em 2023, Shion encerrou sua participação nos arcos, mas continua trabalhando no desenvolvimento de sistemas e no marketing do RPG. Sua frase inspiradora é "Meu objetivo não é agradar os outros, mas fazer o meu trabalho bem feito", refletindo sua abordagem profissional e comprometimento em manter a qualidade do projeto.
Angell
ANGELL#3815
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Indra
INDRA#6662
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Wolf
Wolf#9564
Wolf é jogador do NRPGA desde fevereiro de 2020, tendo encontrado o fórum por meio de amigos, afastando-se em dezembro do mesmo ano, mas retornando em janeiro de 2022. É jogador de RPG desde 2012, embora seu primeiro fórum tenha sido o Akatsuki. Atua como moderador desde a passagem anterior, se dedicando as funções até se tornar administrador em outubro de 2022. Fora do RPG cursa a faculdade de Direito, quase em sua conclusão, bem como tem grande interesse por futebol, sendo um flamenguista doente.
Mako
gogunnn#6051
Mako é membro do Naruto RPG Akatsuki desde meados de 2012. Seu interesse por um ambiente de diversão e melhorias ao sistema o levou a ser membro da Staff pouco tempo depois. É o responsável pela criação do sistema em vigor desde 2016, tendo trabalhado na manutenção dele até 2021, quando precisou de uma breve pausa por questões pessoais. Dois anos depois, Mako volta ao Naruto RPG Akatsuki como Game Master, retornando a posição de Desenvolvedor de Sistema. E ainda mantém uma carreira como escritor de ficção e editor de livros fora do RPG, além de ser bacharel em psicologia. Seu maior objetivo como GM é criar um ambiente saudável e um jogo cada vez mais divertido para o público.
Akeido
Akeido#1291
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
Havilliard
Havilliard#3423
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
HALL DA FAMA
TOP Premiums
Torne-se um Premium!
1º Lugar
Summer
2º Lugar
Folklore
3º Lugar
KEEL LORENZ
1º Lugar
Starfox
2º Lugar
Zero
3º Lugar
Raves
Os membros mais ativos do mês
Angell
[A Noite Mais Escura] A Mensagem de Jashin (Sarah) Vote_lcap[A Noite Mais Escura] A Mensagem de Jashin (Sarah) Voting_bar[A Noite Mais Escura] A Mensagem de Jashin (Sarah) Vote_rcap 
209 Mensagens - 23%
Starfox
[A Noite Mais Escura] A Mensagem de Jashin (Sarah) Vote_lcap[A Noite Mais Escura] A Mensagem de Jashin (Sarah) Voting_bar[A Noite Mais Escura] A Mensagem de Jashin (Sarah) Vote_rcap 
152 Mensagens - 16%
Shion
[A Noite Mais Escura] A Mensagem de Jashin (Sarah) Vote_lcap[A Noite Mais Escura] A Mensagem de Jashin (Sarah) Voting_bar[A Noite Mais Escura] A Mensagem de Jashin (Sarah) Vote_rcap 
110 Mensagens - 12%
Senju Inazuma
[A Noite Mais Escura] A Mensagem de Jashin (Sarah) Vote_lcap[A Noite Mais Escura] A Mensagem de Jashin (Sarah) Voting_bar[A Noite Mais Escura] A Mensagem de Jashin (Sarah) Vote_rcap 
98 Mensagens - 11%
Inoue
[A Noite Mais Escura] A Mensagem de Jashin (Sarah) Vote_lcap[A Noite Mais Escura] A Mensagem de Jashin (Sarah) Voting_bar[A Noite Mais Escura] A Mensagem de Jashin (Sarah) Vote_rcap 
71 Mensagens - 8%
Zero
[A Noite Mais Escura] A Mensagem de Jashin (Sarah) Vote_lcap[A Noite Mais Escura] A Mensagem de Jashin (Sarah) Voting_bar[A Noite Mais Escura] A Mensagem de Jashin (Sarah) Vote_rcap 
68 Mensagens - 7%
Raves
[A Noite Mais Escura] A Mensagem de Jashin (Sarah) Vote_lcap[A Noite Mais Escura] A Mensagem de Jashin (Sarah) Voting_bar[A Noite Mais Escura] A Mensagem de Jashin (Sarah) Vote_rcap 
64 Mensagens - 7%
Nan
[A Noite Mais Escura] A Mensagem de Jashin (Sarah) Vote_lcap[A Noite Mais Escura] A Mensagem de Jashin (Sarah) Voting_bar[A Noite Mais Escura] A Mensagem de Jashin (Sarah) Vote_rcap 
55 Mensagens - 6%
Sei
[A Noite Mais Escura] A Mensagem de Jashin (Sarah) Vote_lcap[A Noite Mais Escura] A Mensagem de Jashin (Sarah) Voting_bar[A Noite Mais Escura] A Mensagem de Jashin (Sarah) Vote_rcap 
51 Mensagens - 6%
Kira
[A Noite Mais Escura] A Mensagem de Jashin (Sarah) Vote_lcap[A Noite Mais Escura] A Mensagem de Jashin (Sarah) Voting_bar[A Noite Mais Escura] A Mensagem de Jashin (Sarah) Vote_rcap 
46 Mensagens - 5%

Os membros mais ativos da semana
Starfox
[A Noite Mais Escura] A Mensagem de Jashin (Sarah) Vote_lcap[A Noite Mais Escura] A Mensagem de Jashin (Sarah) Voting_bar[A Noite Mais Escura] A Mensagem de Jashin (Sarah) Vote_rcap 
49 Mensagens - 16%
Senju Inazuma
[A Noite Mais Escura] A Mensagem de Jashin (Sarah) Vote_lcap[A Noite Mais Escura] A Mensagem de Jashin (Sarah) Voting_bar[A Noite Mais Escura] A Mensagem de Jashin (Sarah) Vote_rcap 
49 Mensagens - 16%
Angell
[A Noite Mais Escura] A Mensagem de Jashin (Sarah) Vote_lcap[A Noite Mais Escura] A Mensagem de Jashin (Sarah) Voting_bar[A Noite Mais Escura] A Mensagem de Jashin (Sarah) Vote_rcap 
46 Mensagens - 15%
Shion
[A Noite Mais Escura] A Mensagem de Jashin (Sarah) Vote_lcap[A Noite Mais Escura] A Mensagem de Jashin (Sarah) Voting_bar[A Noite Mais Escura] A Mensagem de Jashin (Sarah) Vote_rcap 
38 Mensagens - 13%
Raves
[A Noite Mais Escura] A Mensagem de Jashin (Sarah) Vote_lcap[A Noite Mais Escura] A Mensagem de Jashin (Sarah) Voting_bar[A Noite Mais Escura] A Mensagem de Jashin (Sarah) Vote_rcap 
24 Mensagens - 8%
Zero
[A Noite Mais Escura] A Mensagem de Jashin (Sarah) Vote_lcap[A Noite Mais Escura] A Mensagem de Jashin (Sarah) Voting_bar[A Noite Mais Escura] A Mensagem de Jashin (Sarah) Vote_rcap 
23 Mensagens - 8%
Nan
[A Noite Mais Escura] A Mensagem de Jashin (Sarah) Vote_lcap[A Noite Mais Escura] A Mensagem de Jashin (Sarah) Voting_bar[A Noite Mais Escura] A Mensagem de Jashin (Sarah) Vote_rcap 
22 Mensagens - 7%
Gyoku
[A Noite Mais Escura] A Mensagem de Jashin (Sarah) Vote_lcap[A Noite Mais Escura] A Mensagem de Jashin (Sarah) Voting_bar[A Noite Mais Escura] A Mensagem de Jashin (Sarah) Vote_rcap 
17 Mensagens - 6%
Sei
[A Noite Mais Escura] A Mensagem de Jashin (Sarah) Vote_lcap[A Noite Mais Escura] A Mensagem de Jashin (Sarah) Voting_bar[A Noite Mais Escura] A Mensagem de Jashin (Sarah) Vote_rcap 
16 Mensagens - 5%
Summer
[A Noite Mais Escura] A Mensagem de Jashin (Sarah) Vote_lcap[A Noite Mais Escura] A Mensagem de Jashin (Sarah) Voting_bar[A Noite Mais Escura] A Mensagem de Jashin (Sarah) Vote_rcap 
15 Mensagens - 5%


Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Indra
[A Noite Mais Escura] A Mensagem de Jashin (Sarah) Original
[A Noite Mais Escura] A Mensagem de Jashin (Sarah) Original
Noite Mais EscuraA Mensagem de Jashin: Sarah Goldstein  
[A Noite Mais Escura] A Mensagem de Jashin (Sarah) ZUjMyAB

Sarah GoldstienO local escolhido para aquele evento era um centro universitário em Kusagakure, onde os filhos dos homens mais ricos do mundo enviavam os seus filhos para que viessem a exercer profissões de grande prestígio entre a elite mundial, como engenheiros, advogados, políticos, inventores, cientistas, empresários, resumidamente, qualquer profissão que não envolvesse arriscar as suas "preciosas vidas" quando shinobis poderiam fazer isso por eles. O auditório cabia pelo menos 2000 pessoas, e receberia os melhores estudantes da universidade, além de cientistas renomados do mundo inteiro, pesquisadores e inventores, todos curiosos para saberem mais sobre as maravilhas propostas por Sarah Goldstein, que prometia uma descoberta revolucionária.

Apesar de seus feitos acadêmicos serem impressionantes, poucos sabiam sobre a vida privada de Sarah Goldstein. A única informação relevante era que ela tinha se convertido ao Jashinismo "recentemente", declarando que o movimento religioso mudou a sua forma de ver o mundo e que agora ela sabia qual era a sua verdadeira missão. Um grupo de cientistas estava atrás dos bastidores organizando tudo, enquanto uma equipe de seguranças ficava do lado de fora, todos buscando identificar quem tinha as permissões para entrar. Quem tivesse um crachá com o seu nome e foto poderiam entrar, quem não tivesse, bem... Ficaria de fora.

[...] Nos portões da vila, aqueles que estivessem vindo das Cinco Grandes Nações com uma missão a cumprir logo seriam parados por um homem loiro, de cabelo cumprido e de 1,90m. Ele não diria muita coisa, além de que deveriam ficar esperando ali para se reunirem em um local mais reservado. Era de se desconfiar daquele homem, mas caso retrucassem, a única coisa que ouviriam era: - Ajam discretamente, pelo bem de suas missões. - logo que todos chegassem, ele levaria-os para a sua própria casa, que ficava a 5 minutos a pé da universidade. Ao chegarem na sala da casa dele, que era bem simples, veriam diversos guarda-roupas com cabides cheios de jalecos, uma mesa cheia de óculos e outros acessórios, tudo para que eles parecessem intelectuais. Também tinha um pergaminho com um mapa na mesa que mostrava para eles o caminho que eles fariam até a faculdade.

- Não precisam saber quem eu sou, de onde venho e quais as minhas intenções em ajudá-los. Podem me chamar apenas de River. Fui enviado aqui com uma única missão, e pretendo cumpri-la: fazer todos vocês entrarem naquela maldita palestra. Vão encontrar crachás com os seus nomes e fotos na mesa, cortesia daqueles que odeiam os jashinistas tanto quanto vocês. Se apressem: vocês tem 10 minutos para parecerem inteligentes e cairem fora da minha casa. - avisou, e então saiu da sala sem responder nenhuma pergunta, mas não sem antes alertá-los. - Nem preciso dizer pra guardarem a porra das bandanas e evitar deixar os bolsos de armas expostos, né? E nem pensem em usar habilidades ninjas na hora errada. - disse de uma forma ríspida, subindo as escadas de sua casa. Era a hora deles se arrumarem adequadamente, pois a palestra começaria em 15 minutos.

A primeira parte do plano era simples: eles deveriam se arrumar de uma forma a se disfarçarem bem o suficiente para não darem bandeira que eram shinobis, e sim estudantes, cientistas, qualquer coisa. A segunda parte era sairem da casa e chegarem até a universidade, onde veriam diversas figuras com mantos brancos cercando o local, fazendo a segurança do ambiente. Dois homens de 2,00m estavam na porta, pedindo o crachá de todos, identificando a todos antes de deixá-los entrar.

Considerações
•  Tópico liberado a partir de 00:00 do dia 26/04/2022, contando 48 horas para que todos os inscritos pelos Kages postem saindo de suas vilas e depois aqui. Sigam atentamente a narração, buscando concluir os objetivos iniciais.
•  Proibido o PVP entre os membros, sendo permitido, caso haja motivos plausíveis, apenas leves provocações.
•  Vocês deverão se reunir no local indicado, mas não serão obrigados a cooperarem entre si, podendo agir sozinhos, mas não será permitido que atrapalhem uns aos outros, correndo o risco de prejudicar a si próprio.
• Proibido, inicialmente, o uso de jutsus ou de quaisquer habilidades que lhes concedam quaisquer benefícios. O momento é de prestar atenção e analisar.
•  Quaisquer dúvidas, chamem no discord: Indra#6662


Recomendados
Para entender como funciona o evento e o que presamos abaixo está a lista de alguns tópicos que recomendados a leitura.

Conceitos de Narração
Glossario de Eventos PVE
Sistema de batalhas

TEMPLATE POR AKEIDO

_______________________

[A Noite Mais Escura] A Mensagem de Jashin (Sarah) Scre1755
[A Noite Mais Escura] A Mensagem de Jashin (Sarah) D6OFLEcOlá, Convidado, eu sou o Oblivion.
Vim te trazer alguns conselhos que facilitarão o seu jogo aqui no Naruto RPG Akatsuki:

Admineiros Leia o nosso Sistema de Conduta e mantenha a paz tanto no seu ON quanto no seu OFF.
Admineiros Conheça o Akatsuki Shop!
Admineiros Fique atento às Notícias do nosso fórum!
Admineiros Em caso de dúvidas, visite a área de Dúvidas ou o tópico de Dúvidas Rápidas.
Admineiros Acesse a área de Sugestões para expor as suas ideias e incrementar o jogo de todo mundo!
Admineiros Entre no nosso servidor do Discord e socialize!
Indra
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Revouv
Tokubetsu Jonin
[A Noite Mais Escura] A Mensagem de Jashin (Sarah) Ba3293b0d1e3d0e8dff4a8030bec76a2
[A Noite Mais Escura] A Mensagem de Jashin (Sarah) Ba3293b0d1e3d0e8dff4a8030bec76a2


 

 
あいまいなアート.Vivam enquanto vocês amarem viver.
 

Ao término da viajem, nos portões de Kusagakure, eu andejava cautelosamente, acreditando que, devido a minha notoriedade, eu poderia acabar atraindo uma atenção indesejada com minha presença. Antes que pudesse entrar no vilarejo, sou parado por uma figura de cabelos loiros, que interrompe-me e me orienta a aguardar: — Eu imagino que você deva ter uma caneta para o autógrafo. Do contrário, ocupado agora meu querido. Deixa pra depois. — Entoo, apenas para ser respondido em seguida. Segundo o mesmo, ele não somente tem familiaridade com minha operação, como também, tem intenção de ajudar-me. Acompanhando-o após algum tempo, sou levado a sua residência ao que acreditava, onde haviam dispostas diversas peças de roupas e acessórios a parte para que camufle-me. É entendível que precisava agir como outrem para evitar reconhecimento, a vigilância da instituição parecia reforçada o suficiente para não permitir a passagem de pessoas desautorizadas ou não identificáveis como membros da academia. Tendo ciência de que minha aparência poderia resultar em uma fácil identificação, faço questão de, caso houvesse disposto, usar uma peruca, um jaleco de gola alta e um óculos. O jaleco seria posto sobre meu quimono yukata, despindo-me do kasaya, onde minha bandana era costurada. Do contrário, soltaria meus cabelos. Deixando minha hip-pouch ninja no local, ao pegar o sem samisém, me viro para o loiro: — Acho que um samisém não é suspeito. Vou levá-lo, apenas avisando. — Prossigo. Ao fim, se tudo estivesse de acordo, pegando meu crachá, me retiro e parto para a academia. Se não houver impedimentos, apresentarei minha identidade aos homens que guarneciam a entrada e faria menção de entrar no local, sem dizer muito a respeito e tentando evitar encontrar seus olhares, o contato visual poderia ser revelador. Caso algum dos guardas comentasse sobre minha aparência semelhante a de Kaonashi, eu apenas sorriria: — É que na verdade eu sou o "Kaonashi" disfarçado. Vai me deixar passar? — Responderia.


HP: (775 • 775) | CH: (2925 • 2925) | ST: (00 • 12)

Rokubi: (4.000 • 4.000)

Considerações:

_______________________


Yukikitsune Kaonashi


FICHA  |  GF  |  BANCO
Revouv
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t74385-fp-yukikitsune-kaonashi
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t72868-gf-kaonashi-yukikitsune
Kira
Jōnin
[A Noite Mais Escura] A Mensagem de Jashin (Sarah) 5UMFy7G
[A Noite Mais Escura] A Mensagem de Jashin (Sarah) 5UMFy7G
ONE
DAY AT
A TIME
A viagem foi um pouco longa, mas depois de horas caminhando de forma atenta cheguei ao meu destino. Havia um certo movimento pelo local, e antes que me aproximasse dos portões, eu dei uma breve pausa. ”Considerando o que acontecerá aqui, certamente as demais vilas estarão envolvidas.” Sim, tinha essa certeza em minha mente, e foi por isso que busquei por algum rosto conhecido ou um sinal de que vinha de uma das cinco nações.

Bom, talvez quem aparecesse não me reconheceria. A bandana não estava presa a mim, tinha sido guardada dentro da bolsa de armas assim que saíra pelo portão de Konoha rumo ao destino desconhecido e incerto. Ainda assim me perguntei, será mesmo que me reconhecer seria um problema? Estava um pouco confuso, mas segui o que me foi sugerido.

Voltei a caminhar com mais calma, parando diante do portão assim que um homem loiro me chamou. Me perguntei como ele me conhecia, e comecei a me preocupar quanto ao resultado daquilo. Havia uma pessoa com ele, e pelo seu rosto lembrei vagamente de sua presença na batalha em Kiri. Pensei em falar algo com ele, mas o homem que estava conosco chamou nossa atenção quanto a missão. Até isso ele sabia.

Assim como nos pediu, agi da maneira mais calma possível. Fiquei junto dele e do outro ninja, aguardando até que ele nos levou até sua residência. Ele pareceu um tanto quanto irritado ao nos explicar a situação, e eu não o julguei por isso. Em seu lugar, eu estaria preocupado demais para tentar agir com educação com os demais. Ainda assim procuraria o fazer, é claro.

Bom, ele não estava errado quanto esconder as bandanas. A minha já estava mesmo dentro da bolsa de armas, mas a bolsa presa na parte de trás da minha cintura seria vista com aquele jaleco sobre ela. ”Ok, o que posso fazer?” Pensei e pensei, até ter uma ideia um tanto quanto, diferente. ”Acho que isso é o bastante.” A bolsa de armas foi presa sobre o meu abdômen, envolta da cintura para que ao fechar o jaleco, parecesse com uma barriga volumosa. —‌ Está bom assim. ‌—‌ Murmurei, colocando os óculos e prendendo os cabelos em um rabo de cavalo após fechar o jaleco.

Após pegar o crachá, o prenderia na parte posicionada sobre o peito do jaleco e sem ter mais o que fazer pos ali, seguiria para fora da casa e caminharia como se nada estivesse acontecendo até a entrada da universidade. ”Vai dar tudo certo.” Pensei, ao ver dois homens pegando os crachás de quem entrava, para verificar se estava tudo correto.

HP: 1450/1450 | CH: 3125/3125 | ST 0/7

Considerações:

_______________________

R.D |  EV | C.H  |  Template | SRP | SAV

Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Perito
Adquira uma qualidade de perícia (elemental, armamentista, etc.).
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Esse É o Meu Jeito Ninja!
Adquira sua primeira Habilidade Única.
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Superando Minhas Fraquezas
Supere um defeito inato.
Mestre Elemental
Torne-se um mestre elemental.
Kira
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86158-ficha-kira-hyuga#708308
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t81994-g-f-kuro#661233
sabazin
Genin
[A Noite Mais Escura] A Mensagem de Jashin (Sarah) 49809899_0
[A Noite Mais Escura] A Mensagem de Jashin (Sarah) 49809899_0
HP: 875/875
CH: 2415/2450
ST: 01/06
-----
Palavras: 425
Missão na Missa Highlander!!!
Labaxúria senhoooooOOorrr


Muito tempo se passava, más finalmente o ninja aracnídeo chegava nas redondezas do local onde aconteceria o infame encontro.

Imediatamente sua mente era preenchida de preocupações distintas de como iria se misturar sendo um monstro-homem de seis braços vestindo uma armadura de corpo inteiro e também carregando uma espada.

Seus devaneios sobre a infiltração eram interrompidos por um homem loiro que mesmo após o esperto ninja tentar se desviar de qualquer conversa ou diminuir suspeita, tinha todo o seu disfarce estragado com uma afirmação de que deveria colaborar pelo bem da missão.

"Ok. Vamos ver até onde isso vai dar... Se ele quisesse acabar com tudo não precisaria inventar tudo isso caso fosse um inimigo... Qualquer coisa eu mato quem puder e fujo imediatamente."

Chegando a residência do mesmo, o aliado estranho oferecia diversos itens para paramentar os ninjas de um modo mais intelectual. Ade apreciava a ajuda e ao mesmo tempo se ofendia pois se considerava um enorme intelectual.

- É... Esse jaleco não vai servir. Vou ter que adaptar.

O mesmo arrancava as mangas de seu jaleco e abria levemente o buraco com cuidado. O bastante para que seus braços coubessem por dentro da vestimenta. Ao contrário do que talvez os outros pensariam, o mesmo não retiraria a armadura, permanecendo assim um homem de seis braços e com uma armadura da cabeça aos pés. Cuspiria então a substância que se endure ao entrar em contato com o ar e moldaria um cajado simples em volta de sua kokuto.

- Agora só preciso de um crachá.

Após pegar o item estaria pronto para ir. Iria agradecer o homem com uma reverência com a cabeça e daria um olhar para cada um dos outros ninjas ali visando guardar suas aparências e então rumaria mancando com sua nova bengala para a entrada do local de ensino onde encontraria os homens que estariam averiguando os convidados.

Se aproximaria dos homens e apresentaria seu crachá. Caso fosse indagado sobre a armadura, explicaria que é um pesquisador e inventor e a armadura não é um experimento que tomou proporções erradas e não sai mais do corpo do garoto. Em um caso extremo, caso os homens tentassem retirar a armadura a força para testar a afirmação, poderia liberar pequenas quantidades de kumo nenkin de algum ponto de seu corpo para grudar a armadura no corpo e os mesmos perceberem que ela não sai.

No momento da apresentação, faria a armadura abrir a parte do rosto para que pelo menos pudessem ver sua feição enquanto conversavam na entrada da reunião.

[A Noite Mais Escura] A Mensagem de Jashin (Sarah) HMXz6Xu




Considerações:



Emme


sabazin
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t82368-ficha-de-personagem-izao-kazuyi#664868
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t69432p224-gestao-de-ficha-izao-kazuyi-sabazin#665316
Skull & Beer
Genin
[A Noite Mais Escura] A Mensagem de Jashin (Sarah) Avatars-000103749715-0rq0ec-large
[A Noite Mais Escura] A Mensagem de Jashin (Sarah) Avatars-000103749715-0rq0ec-large


Missão ?



HP: 675/675 CK:1125/1125ST:0/6

~x~~x~~x~


Mesmo mandando pelo próprio Kage, Kin estava nervosa, era sua primeira missão tão longe da vila, seu coração batia forte, sua mente estava a milhão, assim que chegava no local, via um homem muito alto vindo sua direção, assim ele se aproxima, Kin ficava aflita pensando que poderia ser um inimigo, mas logo ele explicará quem ele era e que tinha que seguir ela, ela vê outros shinobi’s indo com homem, mais não importava ela se concentrava no que homem falava, ela começava a segui-lo. Depois tempo da caminhada ele leva um local, explicando a situação, para os que estavam ali, Kin prestava atenção em tudo que:

Parecia que a missão era ser mais discreto possível, ela então subia parte do vestindo pegando bandana colocando por baixo da roupa para esconder, virando ela para trás para disfarçar ela amarrava ela bem ela bem para que ficasse mais colocada possível no corpo para que não aparece-se para quem olhasse de fora, logo depois via todos se arrumando tentando esconder sua características, Kin não tinha nada que chamasse atenção, assim começava a procurar um crachá com seu nome, esperava que eles tivessem levado em conta sua idade, e colocado que ela tinha sido enviada por algum professor e que ela era uma aluna.

Logo depois tudo pronto em direção ao auditório, estava cercado por todos lados, era estranho tamanho da segurança, mas nunca tinha ido num daqueles locais, talvez fosse normal devido ao número de grandes mentes que estava ali. Ela logo se aproxima do homem que era enorme perto de seu tamanho:

— Ola meu Kin Takashi, sou aluna, meu professor me enviou aqui sozinha, por que não poder vir — Ela não falava nenhum nome, pois isso poderia levantar mais perguntas — Ele sabia que era local seguro por isso não viu problema em me enviar sozinha, e como sou muito nova e estou aprendendo, ele viu oportunidade, de eu ver como são essa convenções, e aprender com outras grande mentes além da dele — Se ele perguntasse de seu olho ela simplesmente responderia — Na verdade tenho doença rara que fez pigmentação do meu olho ficar assim, foi uns dos motivos, por que quero me tornar cientista — Caso ele não falasse nada ela ficaria quieta e esperava resposta do homem gigante a sua frente esperando que ele tivesse acreditado nela







Observações e Armas
Observações:
Bolsas:
Jutsus Usados
Spoiler:
Status SecundáriosRegeneração: Recuperação: 10%Cura:Sensoriamento: ~x~Status SecundáriosNishu: Combate:+10 Dano.~x~Força: 0/3 [+10 dano]Velocidade: 0/3 [14 m/s]
Emme

Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Estudioso
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Superando Minhas Fraquezas
Supere um defeito inato.
Skull & Beer
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t84002-ficha-kodama-otzukagi#683663
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t84002-ficha-kodama-otzukagi#683663
Indra
[A Noite Mais Escura] A Mensagem de Jashin (Sarah) Original
[A Noite Mais Escura] A Mensagem de Jashin (Sarah) Original
Noite Mais EscuraA Mensagem de Jashin: Sarah Goldstein  
[A Noite Mais Escura] A Mensagem de Jashin (Sarah) ZUjMyAB

Sarah GoldstienOs ninjas rapidamente se arrumaram e partiram para a universidade, para que assim pudessem entrar no local e assistirem a palestra tranquilamente. A maioria deles passou sem nenhuma suspeita, mas um dos seguranças acabou colocando a mão no peito do ninja de Iwa, reparando que ele possuia uma armadura, o que representava um certo perigo para os Jashinistas.

- Ei, cara, por que está com essa armadura aí? Quais são as suas intenções? - questionou o homem, fazendo outros seguranças prestarem atenção no mesmo. Antes que uma confusão se instaurasse, um jovem apareceu atrás dele.
- Aí, por que essa demora? É só uma armadura, cacete. - sussurrou o rapaz de madeixa negra de listas brancas, que comia um cheesebacon de olho na fila. - Eu também tenho uma armadura, um monte de inventores tem uma. O que tem isso?Deixem o cara passar, ou vão atrapalhar a entrada dos outros. - ele dizia. Shizui poderia reconhecê-lo mais facilmente como Kobayashi Indra, um dos primeiros ninjas inventores da história, numa época onde a tecnologia era vista como uma inimiga, não uma aliada.

Graças as suas palavras, os quatro ninjas conseguiam entrar tranquilamente, e a fila voltava a andar. Todos acabavam partindo para o auditório, onde todos ficavam em pé esperando por Sarah Goldstein. Haviam pelo menos vinte seguranças de manto branco, sendo que alguns caminhavam pelo auditório, sempre olhando no rosto dos espectadores. Depois de umas meia-hora de espera, as luzes se apagaram, e um telão descia do teto. Diversas imagens do universo passavam na tela, capturando a atenção de todos, enquanto uma voz masculina apresentava a palestrante da noite.

- Diretamente de Iwagakure no Sato, a grande inventora nova geração, alguém cujas contribuições para a ciência são inquestionáveis. Senhoras e senhores, com vocês, Sarah Goldstein! - bradou o homem, e assim uma grande cortina de fumaça de gelo saia do chão, trazendo a mulher negra de cabelo loiro, usando um jaleco branco e carregando alguns acessórios consigo.

Todos ali aplaudiam constantemente a morena, que rapidamente foi para a frente do microfone. Foram quase dois minutos de aplauso, até que Sarah finalmente pode falar.

- Obrigado pela presença de todos aqui, senhores. Nós temos uma hora para falarmos sobre o nosso futuro. Eu acredito que uma hora é muito pouco para apresentar todas as possibilidades que o futuro nos reserva, mas teremos que fazer algo bem sintetizado. - disse no microfone, pegando um tablet e rapidamente apertando algumas teclas. - Por muitos anos, nos fizeram acreditar que só a humanidade só pode evoluir diante das mazelas deste mundo, e isso foi verdade por muito tempo. Muitas tecnologias foram inventadas nos períodos de guerra, muitas curas foram descobertas em épocas de pandemia, e muitos negócios prósperos foram criados em época de escassez. Isso nos fez acreditar que a pobreza, a guerra e as pestes eram males necessários, mas eu estou aqui para dizer aos senhores que isso é mentira. Tudo isso leva a morte, e no fim, não haverá nada! Nenhum céu, nenhum inferno, apenas a inexistência. - afirmava.

Diversas imagens recolhidas nos mais remotos cantos do mundo eram mostradas enquanto ela discursava. Aldeias devastadas por pestes, batalhas ocorridas em vários cantos do mundo, crianças em bairros pobres desnutridas com as mãos estendidas pedindo por um prato de comida, idosos em camas improvisadas, quase mortos. Aquelas imagens chocavam os mais sensíveis, fazendo com que algumas pessoas se emocionassem com tanto mal que existia no mundo. Depois dessas imagens tão sombrias, logo outras imagens eram mostradas: homens ricos segurando pedaços gordos de carne, crianças cercadas de brinquedos fúteis, exércitos enfileirados prontos para a guerra.

- Enquanto crianças passam fome em aldeias pobres, homens ricos esbanjam suas fortunas explorando a classe trabalhadora. Enquanto aldeias menores passam por muitas necessidades, as Grandes Nações se tornam cada vez mais poderosas através das colonizações, algo tão arcaico que não deveria mais existir. Nós estamos em uma área colonizada por Konoha. Eu já estive lá, e comparado com aqui, lá parece um mundo completamente diferente. Estamos aqui diante das maiores mentes do mundo, aquelas abertas para o novo conhecimento. Eu pergunto a vocês: quanto de investimento os antigos Kages fizeram para tornar a vida das pessoas melhor? Passamos anos assistindo Sarutobi Kaden proferir discursos de paz e bem-estar social, mas na primeira oportunidade, tomou Otogakure de assalto de Kumo, fora as contínuas colonizações de vilas menores. - dizia, gerando alguns comentários na platéia. - Quantas pesquisas envolvendo a cura de doenças foram patrocinadas? Quantos projetos sociais foram para frente? Quantas invenções que poderiam melhorar a vida humana foram descartadas? A verdade é que os grandes governos patrocinam as guerras, lucram com as doenças e proliferam a fome para que eles possam nos manter presos ao sistema! AS GRANDES NAÇÕES TRABALHAM PARA AS GRANDES CORPORAÇÕES, QUANDO DEVERIAM TRABALHAR PARA NÓS! - gritava.

Aquelas palavras geravam aplausos por parte de algumas pessoas, principalmente dos mais novos, vislumbrados com aquelas palavras e revoltados com o sistema que os governava. Muitos ali eram moradores de Kusagakure, e um sentimento de insatisfação com a colonização de Konoha surgia. Não queriam ser governados por ninguém.

- Muitos me perguntam como eu cheguei a essas conclusões. A verdade é que nada disso seria possível se eu não tivesse conhecido o Pastor e tivesse bebido da sua sabedoria. Eu sei que muitos aqui possuem as suas ressalvas e tem muitas coisas contra ele e o deus Jashin. Muitos aqui são ateus ou agnósticos, e eu respeito muito isso, afinal estamos aqui diante de mentes brilhantes, que buscam nas comprovações empíricas a validação das suas teorias. Mas eu posso dizer para vocês que o caminho da imortalidade é mais real do que imagina, porém o Jashinismo foi deturpado por mentes sombrias que buscavam trazer a morte e caos ao mundo. Jashin só deseja a paz, senhores, podem confiar em mim. Mais do que a paz, ele deseja trazer a imortalidade para o mundo. E eu vos pergunto: para que viver para sempre? - disse, e então foi mostrando slides de tudo aquilo que explicava. - Haveria uma grande superlotação da Terra, e o risco de grandes guerras por terras e fortunas que poderiam durar para sempre. Mas em um mundo onde não existe dor, fome, doenças e necessidades básicas, a guerra se torna ilógica. Investiremos nossos recursos não em armas de destruição, mas em ferramentas que nos permitirão não somente explorar o nosso planeta, que nem ao menos conhecemos direito, como também partirmos para outros planetas. - aquilo causava um espanto nas pessoas. - Vocês acham isso assustador? Seremos imortais, poderemos sobreviver sob quaisquer condições. Poderemos evoluir nossos corpos através de novas formas de tecnologia, com os grandes avanços que faremos na ciência, na física e na nossa própria biologia. Poderemos ser os donos deste universo. Tudo isso está no nosso alcance, e tudo o que devemos fazer é uma escolha. - falou um pouco mais baixo.

O silêncio tomou conta da platéia, até que ela finalizou.

- A escolha de renegarmos a morte. A morte não deveria existir. Ninguém deveria ir embora dessa vida sem saber do que o seu corpo pode ser capaz. Nós somos a única raça inteligente deste universo, a única capaz de descobrir tudo neste universo. ESTE UNIVERSO É NOSSO PARA CONQUISTARMOS, DEVEMOS TOMÁ-LO! - com exceção de uns e outros, muitos aplaudiam e bradavam o nome de Sarah Goldstein, que esticava os braços. - NÃO, NÃO, NÃO, SENHORES! Por favor, eu sou apenas um mero instrumento da vontade de um ser superior. Aquele que tornará tudo isso possível é JASHIN, O SENHOR DA VIDA! - bradou, e algumas pessoas começaram a chamar por ele.

Algumas pessoas mais inteligentes ficavam assustadas com tamanha devoção repentina a Jashin, sendo que a palestra não tinha nem ao menos começado. A maioria das pessoas estavam deslumbradas com todas aquelas palavras, querendo saber mais como aquele futuro seria possível.

Considerações
•  Levem em conta a personalidade, as qualidades e defeitos que vocês possuem no momento de reagir a todos os fatos ocorridos nessa cena, desde a aparição de Indra, até mesmo o discurso de Sarah Goldstein e tudo sobre Jashin. Tudo isso será avaliado minunciosamente.
•  Proibido o PVP entre os membros, sendo permitido, caso haja motivos plausíveis, apenas leves provocações.
•  48 Horas para todos vocês postarem a partir do momento em que esse turno foi postado.
• Proibido, inicialmente, o uso de jutsus ou de quaisquer habilidades que lhes concedam quaisquer benefícios. O momento é de prestar atenção e analisar.
• Vocês podem ficar juntos ou agirem por conta própria, mas saibam que isso influenciará na trama em si.
•  Quaisquer dúvidas, chamem no discord: Indra#6662


Recomendados
Para entender como funciona o evento e o que presamos abaixo está a lista de alguns tópicos que recomendados a leitura.

Conceitos de Narração
Glossario de Eventos PVE
Sistema de batalhas

TEMPLATE POR AKEIDO

_______________________

[A Noite Mais Escura] A Mensagem de Jashin (Sarah) Scre1755
[A Noite Mais Escura] A Mensagem de Jashin (Sarah) D6OFLEcOlá, Convidado, eu sou o Oblivion.
Vim te trazer alguns conselhos que facilitarão o seu jogo aqui no Naruto RPG Akatsuki:

Admineiros Leia o nosso Sistema de Conduta e mantenha a paz tanto no seu ON quanto no seu OFF.
Admineiros Conheça o Akatsuki Shop!
Admineiros Fique atento às Notícias do nosso fórum!
Admineiros Em caso de dúvidas, visite a área de Dúvidas ou o tópico de Dúvidas Rápidas.
Admineiros Acesse a área de Sugestões para expor as suas ideias e incrementar o jogo de todo mundo!
Admineiros Entre no nosso servidor do Discord e socialize!
Indra
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Kira
Jōnin
[A Noite Mais Escura] A Mensagem de Jashin (Sarah) 5UMFy7G
[A Noite Mais Escura] A Mensagem de Jashin (Sarah) 5UMFy7G
ONE
DAY AT
A TIME
Estava tudo indo bem, bem até demais. Não tinha como não notar que um de nós vestia uma armadura aparentemente muito tecnológica. Bom, assim como eu notei o quanto aquilo chamava a atenção, os guardas que estavam nas portas do local permitindo a passagem das pessoas também perceberam, e foi aí que o outro foi parado. A situação começou a ficar complicada, até que uma voz vinda de trás deixou sua indignação para com o ocorrido, escapar. Olhei para trás, logo o reconheci. Um inventor,cujo esculpiu seu nome na história. ”O que ele faz aqui?” Me questionei de imediato, porém não tive tanto tempo para continuar as perguntas, já que a passagem do outro ninja tinha sido permitida, assim como a minha.

O lugar estava bem cheio, com diversas pessoas da mesma forma que nós. Esperamos, observando os guardas que vez ou outra passavam como se estivessem buscando por algo, que aparentemente não encontravam. Levou-se cerca de uns trinta minutos, até que enfim começou a palestra. ”Ok, vamos ver o que eles têm a dizer.” Fiquei atento às palavras, ouvindo a menção a Iwa.

A aparição da palestrante gerou um monte de aplausos por parte da plateia, que só se desfez quando ela sinalizou para todos. Suas palavras iniciais já me chamou a atenção, mais até mesmo do que já tinha chamado. Pregava algo que aos olhos dos demais, era lindo, mas até que ponto? Como ela poderia provar que realmente, o que acabara de dizer era verdade? Bom, quando imagens começaram a passar pelo telão, entendi o que ela usaria para convencer alguns.

Eram fortes, não negava, mas até onde aquilo realmente era causado pelo que ela falou? Não tinha como ter certeza, não somente olhando, mas quando observei os demais presentes, notei que alguns demonstravam certa expressão que deixava claro, estavam acreditando. ”Como é?” Fiquei surpreso, e ao mesmo tempo preocupado quando a mulher mencionou Konoha em seu discurso. Tanto o fato dela ter ido até a vila, quanto ela jogar a culpa de algo sobre a gente. Até pensei em falar algo, mas preferi manter-me fora do radar.

Engoli a seco, vendo que a palestrante tentava pintar como vilão da história, tanto Kaden quanto a própria vila. Em meio a mentiras, ela plantava a dúvida na mente de quem não sabia a realidade, pintava de outro um metal sem valor, somente para que aceitassem que o que dizia estava correto. O pior de tudo, é que aplausos ecoaram pelo ambiente, de pessoas que aparentavam estar vidrados no que ela dizia. Aquilo realmente não era bom, pois quando você prega o ódio contra alguém, esse ódio gera ainda mais, e se torna uma bola de neve.

Palavras fortes, bonitas aos ouvidos, mas que realmente só demonstrava um ser arrogante e egocêntrico. Não tinha a noção de que proporção aquilo tomaria, mas se tudo aquilo se expandisse para mais lugares, certamente seria um risco não só para Konoha, mas para todo o mundo ninja que tentávamos unir. Quando pensei que nada iria piorar, ela gritou o nome de seu deus e foi acompanhada por algumas pessoas, e isso realmente me assustou. Como? Como uma pessoa passa a acreditar em algo que a poucos instantes, nem tinha ouvido falar? Ou então não conhecia? Aquilo era inacreditável, e eu não soube como reagir ao que estava acontecendo. Tive que me conter, mantendo meu semblante o mais sereno possível.

HP: 1450/1450 | CH: 3125/3125 | ST 0/7

Considerações:

_______________________

R.D |  EV | C.H  |  Template | SRP | SAV

Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Perito
Adquira uma qualidade de perícia (elemental, armamentista, etc.).
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Esse É o Meu Jeito Ninja!
Adquira sua primeira Habilidade Única.
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Superando Minhas Fraquezas
Supere um defeito inato.
Mestre Elemental
Torne-se um mestre elemental.
Kira
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86158-ficha-kira-hyuga#708308
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t81994-g-f-kuro#661233
Skull & Beer
Genin
[A Noite Mais Escura] A Mensagem de Jashin (Sarah) Avatars-000103749715-0rq0ec-large
[A Noite Mais Escura] A Mensagem de Jashin (Sarah) Avatars-000103749715-0rq0ec-large


Verdade ou Loucura



HP: 675/675 CK:1125/1125ST:0/6

~x~~x~~x~


Assim que Kin estava na porta, viu um confusão parecia que alguém estava com sua armadura completa, Kin pensava quem era burro de vir de armadura numa coisa tão simples, seria outro shinobi, devido a sua altura e varias pessoas ali, ela só conseguia ouvir que estava acontecendo, assim ela começa a se esgueirar entre as pessoas para se aproximar ver que estava acontecendo ali, logo ela viu que outro ninja que estava no primeiro grupo estava ali, Kin pensou que isso poderia ser problema, e pensava em começar sair dali antes que confusão se instauras, mas antes que pensasse em fazer qualquer coisa, outro homem entrava na discussão de onde ela estava conseguia ver pouco, era Kobayashi Indra ela já o tinha visto algumas imagens dele, nos livros de engenharia que tinha lido, o que ele estava fazendo ali, parecia que aquela reunião era mais do que aparentava ser, isso fez com que Kin tivesse frio na espinha, más logo viu que todos ninjas que tinha entrado, então ela respirou se acalmou, e entrou rapidamente, se acomodando em uma das cadeira perto do corredor, tinha escolhido certo devido sua altura era difícil ver o palco, por cima dos ombros do homem a sua frente, então ficou meio torta para conseguir ver palco, vendo ele pelo corredor.

Finalmente o anúncio da palestrante chamada Sarah, aparentemente era uma estrela em ascensão, Kin ficou interessada no que aquela mulher tinha dizer, assim ela começou falar falando sobre algo que era bem simples como qualquer introdução, mostrando várias imagens, da diferenciação de ricos e pobres, Kin nunca tinha melhor vida de todas, mais não beirava pobreza, ela achava que aquilo era um pouco de exagero, a garota sabia no fundo que aquilo tinha pouco de verdade. Assim que os imagens paravam e mulher começava falar novamente continuando falando sobre diferenças quando finalmente fervorosamente falou alto, fazendo sua voz ser ouvida “AS GRANDES NAÇÕES TRABALHAM PARA AS GRANDES CORPORAÇÕES, QUANDO DEVERIAM TRABALHAR PARA NÓS!”, isso fazia Kin começar desconfiar dela, pois ela mesmo desejava tomar a força para si, o que aquela mulher queria o que esse pastor queria, mas que mais o que mais assustava Kin era as pessoas se enchendo para aplaudir, ela ficou pouco incomodada com aquilo, mais ela se levantou também para e aplaudiu para não levantar suspeitas.

Quando finalmente a mulher voltava falar, falando sobre um pouco sobre Jashin, falando que outros tinham perturbado ordem das coisas, deturpado o verdadeiro significado da religião, Kin começou ver ela falar como seu algoz, homem que quase tinha a matado, quando ela falou que queria trazer imortalidade para todos. A única coisa que se passou na cabeça de Kin, foi “nada vem de graça”, ela era alvo de um homem que queria fazer Kimerismo com ela, ainda estava sendo perseguida pelo mesmo, fez com que cada vez, Kin ficava mais incômoda com falas daquela mulher, mesmo que ela prometesse algo, do interesse de Kin, pois ela buscava poder para superar o homem, ela tinha prometido a si mesmo não depender dos outros, e conquistar tudo por si mesmo, novamente a palavra em sua cabeça ecoava “nada vem e graça”. Sarah continuava, quanto mais falava parecia que as pessoas ficavam mais eufóricas, Kin seguia outros fingindo concordar com tudo, mais qualquer um que olhasse em seus olhos veria frustração, até onde iria tudo aquilo, Kin estava começando ficar preocupada.







Observações e Armas
Observações:
Bolsas:



Jutsus Usados
Spoiler:





Status Secundários
Regeneração:
Recuperação: 10%
Cura:
Sensoriamento:
~x~
Status Secundários
Nishu:
Combate:+10 Dano.
~x~
Força: 0/3 [+10 dano]
Velocidade: 0/3 [14 m/s]






Emme



Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Estudioso
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Superando Minhas Fraquezas
Supere um defeito inato.
Skull & Beer
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t84002-ficha-kodama-otzukagi#683663
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t84002-ficha-kodama-otzukagi#683663
Revouv
Tokubetsu Jonin
[A Noite Mais Escura] A Mensagem de Jashin (Sarah) Ba3293b0d1e3d0e8dff4a8030bec76a2
[A Noite Mais Escura] A Mensagem de Jashin (Sarah) Ba3293b0d1e3d0e8dff4a8030bec76a2


 

 
あいまいなアート.Vivam enquanto vocês amarem viver.
 

Então o mundo ninja realmente está de olho nos jashinistas. É bom saber. Aliás, é um prazer carinha, 'cê deve saber quem eu sou mais Kaonashi é o nome. — Entoo ao jovem de longos cabelos negros, ao que aparentava, um shinobi de Konohagakure, deduziria caso tivesse percebido o símbolo gravado em sua bandana: — Bom, eu não tenho muitas palavras além de "tentemos não causar problemas". Não estamos indo para um combate que pode ser travado com espadas, até onde isso parece que está dando. — Prossigo, entoando agora a todos os presentes que compareciam a residência ao meu lado. Na entrada, tendo todos facilmente dissimulado a vigilância da instituição acadêmica, a exceção a isso, um dos shinobis, fora parado devido a seu traje, portando uma armadura de combate. Por um instante, fiz menção de tentar ajudá-lo, não fosse a fala de alguém atrás do mesmo na fila que por sorte, desarmou a situação. Retomando a postura, sigo adiante.


No auditório, a presença massiva de pessoas da casta de alta classe da sociedade pressionava o ambiente. Não bastou instantes para que a convidada de honra comparecesse com uma comitiva. Sarah Goldstein, devota da religião Jashinkyō e cientista renomada. Suas palavras eram cortantes como o gume de uma lâmina, ásperas, causavam ranhuras aos pensamentos, criticando diretamente as Grandes Nações e sua estrutura hierarquica de exploração às colônias que integram-se tanto país quanto daimyō. Não podia negar que, como um membro das forças regulares de Kumogakure no Sato, a perda de nossa colônia, Otogakure, para as mãos de Konoha, ainda ferem o orgulho de minha nação, mas principalmente, ferem meus princípios. Ela implantava na mente de todos no auditório sua perspectiva, sua devoção era tão indestrutível quanto sedutora, e de fato, restavam poucos ali que ousassem questioná-la: — UM MOMENTO! — Entoo, como um advogado de defesa instantes antes de retaliar as acusações com uma evidência incontestável, aproveitando-me da pausa da mulher: — Perdõem-me cavalheiros e madames, também milady Goldstein. Eu não pude manter-me em silêncio. Gostaria de fazer algumas perguntas, se me permitir. — Prossigo, aproximando-me da mesma, andejando em direção ao palco, mas mantendo-me entre a plateia: — Bom, acredito que a essa altura, todos sabemos que a ciência trilha um caminho um tanto... Periculoso. Já houveram noticías demais sobre cientistas tão promissores quanto a senhora que cederam as tentações e cometeram atrocidades. O Jashinismo a qual você é devota, como apontou, não é de acordo com sua vertente extremista, os Jashinistas que nós conhecemos, mas até esse ponto, muito foi dito e nada foi dito. O incidente de Kirigakure no Sato que testemunhamos foi de autoria de uma mente tão inventiva quanto a sua, senhora Goldstein, e promessas de mudança são feitas desde os primóridos da evolução. — Continuo: — O que peço é pela sua resolução. Dizer que a guerra, a miséria e a escravização são problemas não resolve as coisas. Se a resposta para todas essas problemáticas é devotar-se ao Jashinkyō, então todos aqueles que são contrários a causa estão a favor da guerra, da miséria e tudo mais? Se muitos não quiserem aceitar a imortalidade, isso poderá ser um problema, e como devemos resolver isso? — Questiono-a, observando os arredores para perceber a reação dos demais diante de minhas perguntas: — O que quero dizer é, você é a favor da liberdade religiosa, mas se sua religião traz tantos benefícios, o que você pensa sobre os que são contrários a sua causa e principalmente, a senhora poderia demonstrar como de fato essa "Imortalidade" é trazida? Ou você pensou que nós acreditaríamos em suas promessas sem nenhuma prova paupável? Somos cientistas, milady. — Termino. Eu fitaria Sarah, na tentativa de, usando meu domínio psicológico, analisar suas emoções, e caso houvesse incongruências, usar de suas emoções para desmentir suas falácias ou contradizê-la.

HP: (775 • 775) | CH: (2925 • 2925) | ST: (00 • 12)

Rokubi: (4.000 • 4.000)

Considerações:

_______________________


Yukikitsune Kaonashi


FICHA  |  GF  |  BANCO
Revouv
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t74385-fp-yukikitsune-kaonashi
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t72868-gf-kaonashi-yukikitsune
sabazin
Genin
[A Noite Mais Escura] A Mensagem de Jashin (Sarah) 49809899_0
[A Noite Mais Escura] A Mensagem de Jashin (Sarah) 49809899_0
HP: 875/875
CH: 2450/2450
ST: 00/06
-----
Palavras: 417
Missão na Missa Highlander!!!
Labaxúria senhoooooOOorrr


Como imaginado, sua armadura e seis braços destoavam da multidão como um elefante atrás de um pequeno vaso. Os seguranças o indagavam e quase que barravam sua entrada, porém ninguém menos que o maior inventor da história oferecia uma breve ajuda.

"Obrigado senhor Indra, um dia o agradecerei pessoalmente e pedirei um autógrafo."

Dentro do auditório a espera causava uma breve ansiedade em Ade. O receio de já ter sido descoberto e um ataque pode se iniciar a qualquer momento era grande. Uma voz rasgava a espera e o locutor anunciava a convidada:

- Diretamente de Iwagakure no Sato, a grande inventora nova geração, alguém cujas contribuições para a ciência são inquestionáveis. Senhoras e senhores, com vocês, Sarah Goldstein!

"Puta merda, a vagabunda que ta organizando essa porra toda; o ponto central de minha missão; VEIO DE IWAGAKURE?! Essa porra deve ser nukenin... o.O"

A mulher começa um discurso somado a imagens de lugares em péssimo estado. E tudo ruma a culpa das grandes vilas como um pastor esbraveja sobre as pragas lançadas por demônios ao mundo. Em um modo superficial, o discurso da mulher era extremamente eloquente e qualquer um que faz parte de todo aquele cenário citado, os pequenos vilarejos que são colonizados pelas grandes nações, todas essas humildes pessoas cairiam como peixes em uma rede enquanto ouviam o discurso.

Ade por sua vez, escondido dentro de sua armadura, agradecia que seu capacete escondia as suas feições porque seu rosto franzia como se tivesse tomado um golpe no estômago. Não faziam algumas semanas que seu sensei o amarrou a uma cadeira com dois cientistas e seu corpo foi alvo de um experimento que o próprio garoto não sabe como sobreviveu.

"Um discurso cheio de falácias e sem comprovações científicas não tem efeito em uma mente como a minha que usou da ciência a vida toda. Porém, já estou chamando muita atenção, melhor me misturar um pouco."

Quando o público explodia em euforia com palmas e urros do nome do aclamado deus, Ade batia palmas também, não tão explosivamente e eufórica para se destacar mais ainda, somente o bastante para se encaixar com o grupo que engoliu a baboseira de que um deus do bem vai dar um unguento mágico que salvara a todos.

"Um deus bom que nos entregará de graça um líquido que nos permitirá evoluir a próxima fase da humanidade... Sei... Se alguém me entregasse uma kunai aqui e falasse que era de graça eu ainda ficaria extremamente desconfiado."



Considerações:



Emme


sabazin
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t82368-ficha-de-personagem-izao-kazuyi#664868
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t69432p224-gestao-de-ficha-izao-kazuyi-sabazin#665316
Indra
[A Noite Mais Escura] A Mensagem de Jashin (Sarah) Original
[A Noite Mais Escura] A Mensagem de Jashin (Sarah) Original
Noite Mais EscuraA Mensagem de Jashin: Sarah Goldstein  
[A Noite Mais Escura] A Mensagem de Jashin (Sarah) ZUjMyAB

Sarah GoldsteinSarah demonstrava tamanha humildade em dar todos os créditos de toda aquela promessa de evolução para Jashin, se tornando apenas uma mensageira da verdadeira causa. O próximo passo seria mostrar um vídeo previamente preparado para que todos pudessem ouvir da boca do Pastor algumas palavras sobre o que o futuro aguardava para eles, porém no momento em que anunciaria tal vídeo, um homem se apresentou no meio de todos ali, interrompendo a palestra para fazer questionamentos. Quando Kaonashi resolveu questioná-la, os seguranças do local ficaram alarmados, mas ela acabou fazendo um sinal com a mão, impedindo que o ninja de Kumo fosse detido.

- Por favor, senhor, aproxime-se. Estou ansiosa para ouvir todos os seus questionamentos. - disse num tom amistoso. Ela realmente parecia alegre com a possibilidade de debater com ele. Deixou então que Kaonashi falasse, para que então respondesse em cima dele. - Seus questionamentos são muito pertinentes, mas sua visão do todo ainda é muito pequena perto do verdadeiro conhecimento. Tudo aquilo que questionou seria e ainda será respondido de forma natural, no seu tempo. Não há necessidade de me interromper para conseguir respostas, afinal até onde me lembro, isto aqui é uma palestra, não um debate. - afirmou, sendo aplaudida por todos ali.

Naquele instante, os guardas estavam um pouco próximo dele, mantendos os olhos fixos nele, esperando que ele fizesse algum movimento brusco.

- O caminho da ciência é periculosa para você, mas para mim ela é tão periculosa quanto o caminho ninja. Quantos cientistas sucumbiram a loucura e fizeram um grande mal ao mundo nos últimos anos, hein? Shishu, Moira, Overhaul. Você esqueceu de dizer que antes de serem cientistas, eles eram shinobis. Por que nós cientistas somos criticados pelos atos de alguns, enquanto os shinobis continuam livres para fazerem o que bem entendem? - disse Sarah, sendo apoiada por alguns cientistas. - O que vai dizer agora? Que quando eu precisar de ajuda militar, eu devo chamar o Ultraman? - ela abria os braços, gesticulando. - E por favor, não use de tom irônico e sexista ao se dirigir a mim, tentando me rebaixar. Você pode me chamar de Dra. Goldstein, para mantermos o nível da conversa. - ela retrucava, e então muitos ali, principalmente as mulheres, aplaudiam as suas palavras.

Aquele timing era perfeito para colocar Kaonashi na posição de opressor e de indigente. A partir daquele instante, qualquer tentativa dele de contrargumentar seria visto como uma forma de desrespeito não só a Sarah, mas também a todos que estavam presentes ali, querendo ouvi-la. De repente, Kaonashi e todos ali podiam ver Sarah apertar algumas teclas em seu tablet, olhando para o Tokubetsu Jounin de Kumo.

- Mas já que deseja ter as respostas para as suas questões tão rápido, por que não vê você mesmo com os seus próprios olhos? - ela estalou os dedos, e um dos guardas colocou um pequeno dispositivo na sua têmpora. Naquele instante, diversas imagens apareceriam na mente de Kaonashi, e influenciaria o que ele enxergava.

De repente, ele começaria a ver os planos do Pastor e dos Jashinistas, mas da forma que eles apresentavam ao mundo, entrando num estado de transe. Ele via crianças e pessoas doentes sendo curadas pela marca de Jashin, via acordos de paz sendo fechados por todo o mundo, via famílias felizes em praças. Via novas tecnologias sendo construídas, descobertas sobre as leis da natureza sendo feitas... Em suma, ela via a construção de um novo tempo, algo muito maior do que eles poderiam imaginar. Via viagens espaciais, via o fim da pobreza, das guerras... Em suma, um mundo completamente regenerado, pelas mãos milagrosas de Jashin. Tudo aquilo duraria pelo menos cinco minutos, tudo nos mínimos detalhes.

Ao mesmo tempo que isso acontecia, um jovem da plateia se manifestava, levantando a mão.

- Dra. Goldstein, com todo o respeito... Eu também quero ver! - dizia o rapaz, então Sarah abriu um sorriso. O jovem estudante rapidamente tinha o dispositivo colocado em sua têmpora.

Depois de cinco minutos, Kaonashi viria a sua visão voltando ao normal, caindo no chão, sentindo uma forte tontura e enjôos, podendo vir a vomitar. Enquanto isso, nada de anormal acontecia com o rapaz que pediu para ver também. Este jovem acabava abrindo um enorme sorriso enquanto via todas aquelas imagens, passando a mão pelo rosto, olhando para os amigos próximos. Seus olhos estavam brilhando, quase como tivesse tido contato com uma divindade.

- Gente, é a coisa mais linda do mundo. É o Paraíso! Eu vi tudo isso, e nunca me senti tão bem em toda a minha vida. Eu quero fazer parte disso! Eu quero que tudo isso seja real! Isso tudo... Isso tudo é possível, Dra. Goldstein? - perguntou o jovem, em êxtase.
- Tudo isso é perfeitamente possível, meu jovem, mas para isso, é necessário que a humanidade caminhe em sintonia com este objetivo. O tempo do individualismo, da ganância, da ânsia por ouro e poder acabou. É óbvio que para tudo na vida existe um preço a ser pago, mas não pagamos o preço todos os dias para obtermos coisas que não precisamos? Nações inteiras enviaram seus soldados, jovens e idosos, pais e filhos, em nome de ouro, terras e poder. Por que não devemos obter a paz e a imortlidade por todos os meios necessários? - quis saber Sarah, abrindo os braços.

Ela era aplaudida por todos ali, que começavam a cair em sua conversa.

- Veja este jovem: ele viu os planos de Jashin e ficou maravilhado, porque ele está consciente do propósito maior. Agora esse sujeito... - o sorriso se desfez ao apontar para Kaonashi. - Veja como ele ficou. Seu corpo e sua mente simplesmente não conseguem aceitar viver num mundo sem privilégios, está tão acostumada ao status quo que qualquer coisa fora do seu padrão o leva a ter essas complicações. Você se veste como um cientista, mas fala e anda como um shinobi, rapaz. Como se chama mesmo? - questionou-o.

Diante daqueles questionamentos, logo os guardas jashinistas ficariam desconfiados dele, trocando olhares uns com os outros, olhando mais atentamente para as pessoas que estavam ali na platéia.

- É, acredito que existem algumas pessoas aqui que não foram formalmente convidadas para este evento. Acredito que eles estão... Infiltrados aqui. - disse, deixando algumas pessoas chocadas.
- Todos vocês, estaremos examinando os seus crachás novamente. Fiquem onde estão, mas fiquem tranquilos, pois a palestra continuará normalmente. - avisou um dos seguranças de forma calma.
- Bom, vamos esperar uns cinco minutos, ok? Ainda temos muuuuita coisa para vermos. - disse Sarah, com um sorriso no rosto, cruzando os braços e esperando para que todos fossem averiguados.

Considerações
• Kaonashi: que fique claro, você não está sofrendo nenhuma punição pelo seu turno, apenas são consequências dos seus questionamentos. Você sofrerá com tonturas e enjôo nesta rodada, mas não sofrerá nenhuma perda de HP ou Chakra. Você também deve narrar tudo o que você viu enquanto estava "em transe". Como você possui Domínio Psicológico, não sofrerá nenhum trauma mental das visões, tendo mais facilidade para lidar com tudo isso sem ficar deslumbrado.
• Shizui, Sabazin e Kin, vocês podem ajudá-lo ou escolherem a neutralidade.
• Levem em conta a personalidade, as qualidades e defeitos que vocês possuem no momento de reagir a todos os fatos ocorridos nessa cena, desde a aparição de Indra, até mesmo o discurso de Sarah Goldstein e tudo sobre Jashin. Tudo isso será avaliado minunciosamente.
•  Proibido o PVP entre os membros, sendo permitido, caso haja motivos plausíveis, apenas leves provocações.
•  48 Horas para todos vocês postarem a partir do momento em que esse turno foi postado.
• Proibido, inicialmente, o uso de jutsus ou de quaisquer habilidades que lhes concedam quaisquer benefícios. O momento é de prestar atenção e analisar.
• Vocês podem ficar juntos ou agirem por conta própria, mas saibam que isso influenciará na trama em si.
•  Quaisquer dúvidas, chamem no discord: Indra#6662


Recomendados
Para entender como funciona o evento e o que presamos abaixo está a lista de alguns tópicos que recomendados a leitura.

Conceitos de Narração
Glossario de Eventos PVE
Sistema de batalhas

TEMPLATE POR AKEIDO

_______________________

[A Noite Mais Escura] A Mensagem de Jashin (Sarah) Scre1755
[A Noite Mais Escura] A Mensagem de Jashin (Sarah) D6OFLEcOlá, Convidado, eu sou o Oblivion.
Vim te trazer alguns conselhos que facilitarão o seu jogo aqui no Naruto RPG Akatsuki:

Admineiros Leia o nosso Sistema de Conduta e mantenha a paz tanto no seu ON quanto no seu OFF.
Admineiros Conheça o Akatsuki Shop!
Admineiros Fique atento às Notícias do nosso fórum!
Admineiros Em caso de dúvidas, visite a área de Dúvidas ou o tópico de Dúvidas Rápidas.
Admineiros Acesse a área de Sugestões para expor as suas ideias e incrementar o jogo de todo mundo!
Admineiros Entre no nosso servidor do Discord e socialize!
Indra
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Skull & Beer
Genin
[A Noite Mais Escura] A Mensagem de Jashin (Sarah) Avatars-000103749715-0rq0ec-large
[A Noite Mais Escura] A Mensagem de Jashin (Sarah) Avatars-000103749715-0rq0ec-large


Verdade ou Loucura



HP: 675/675 CK:1125/1125ST:0/6

~x~~x~~x~


Kin via uma dos shinobins que tinha vindo com ela, começar fazer perguntas para Sarah, logo ela falava contrariando ele, a garota também levantar a voz para falar com Sarah mais seu medo era maior, parece que ela estava certa assim que homem falou, ele virou algo de Sarah, então ela dava passo para trás fingindo que nada tinha acontecido, mesmo parte dela querendo ir ajudar, ela sabia que força dela ainda não era suficiente para isso, então ficava escondida em meio dos outros cientista. Kin observava quando colocava algum equipamento no shinobi, ele se contorce aparentemente pelo que viu era equipamento que mostrava imagens, mas poderia ser qualquer coisa, Kin assistia ao shinobi reagir violentamente ao equipamento, fosse oque fosse era algo poderoso.

Kin se afastou pouco ficando longe dos olhares de Sarah observando de longe, não tinha nada que ela pudesse fazer naquele momento, ela observava o que outros shinobis iriam fazer, Será que a palestra iria continuar. O ambiente tinha mudado de hora para outra, até que Sarah começou a falar novamente, falar coisas sem sentido outras com sentido, como um todos ali começavam a aplaudir desenfreadamente, ficando cada vez mais maravilhados, cada palavra daquela mulher, maravilha cada vez mais os presentes ali, acreditando que Sarah era mais tinha razão, mas fez com Sarah tinha descoberto sobre infiltrados na reunião começando caçada aos infiltrados.

Quando ela finalmente falou, sobre verificar crachás novamente, isso preocupo com isso fez que ela, procurou alguém que a ajudasse ela caso algo ruim acontecesse, assim ela se aproximou dos outros principalmente de Indra, esperando que isso mantivesse segura, droga o plano de se manter escondida estava indo por ralo abaixo, entre shinobis ali ela era mais fraca, esperava que crachá fosse bom suficiente para não revelar qual era sua verdadeira intenção. Agora sua vida estava nas mãos do destino, sua sobrevivência iria depender dos que ia acontecer a seguir







Observações e Armas
Observações:
Bolsas:



Jutsus Usados
Spoiler:





Status Secundários
Regeneração:
Recuperação: 10%
Cura:
Sensoriamento:
~x~
Status Secundários
Nishu:
Combate:+10 Dano.
~x~
Força: 0/3 [+10 dano]
Velocidade: 0/3 [14 m/s]






Emme
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Estudioso
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Superando Minhas Fraquezas
Supere um defeito inato.
Skull & Beer
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t84002-ficha-kodama-otzukagi#683663
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t84002-ficha-kodama-otzukagi#683663
Revouv
Tokubetsu Jonin
[A Noite Mais Escura] A Mensagem de Jashin (Sarah) Ba3293b0d1e3d0e8dff4a8030bec76a2
[A Noite Mais Escura] A Mensagem de Jashin (Sarah) Ba3293b0d1e3d0e8dff4a8030bec76a2


 

 
あいまいなアート.Vivam enquanto vocês amarem viver.
 

Nem mesmo uma única mentira fora proferida, Sarah não teve sequer a audácia de tentar mentir para minha análise psicológica. Ela contra-atacou de forma lógica, incitando o público a voltar-se contra meus questionamentos e usar de minha ousadia em desafiá-la como argumento para suas críticas para com a estrutura shinobi e suas posições de soberania em relação as colônias. De fato, mesmo transvestido como cientista, ainda raciocino como um ninja, não há separações ou limiares. Eu pensava em dizer como que Moira rejeitava o próprio conceito shinobi e como recusava-se a usar o chakra em prol de seu ego e como valorizava seus conhecimentos científicos, e como foram justamente os investimentos indevidos por parte das Grandes Nações que resultaram na morte de tantas pessoas. Pensava em como o Jashinkyō, independentemente das vertentes morais, tratava-se de usar vítimas em prol da imortalidade, e tenho ciência disso, apesar de nenhuma evidência a favor, pois sou também um usuário de um Kinjutsu, o Kimera no Jutsu. Todas as minhas falas não somente não seriam ouvidas, como também, dariam-na a prova incontestável de que eu era Kaonashi Yukikitsune. Naquele momento, enquanto estava desprevinido e controlando-me para evitar comprometer meu disfarçe, vejo-me sendo alvo de um dispositivo alocado em minha têmpora, que quando prendeu-se, mostrou-me visões que me causavam ânsia. Eu pude ver diversas imagens que, como a puta da Goldstein entoou, eram o resultado do Jashinismo no mundo ninja. Assim que elas foram cessadas, eu cambaleei e ajoelhei-me no chão, com a cabeça a latejar e uma forte sensação de tontura. Eu vi algo aprazível, mas que me deixava enojado, e ao que aparentava, eu era o único a contrair tais sintomas, já que quando o mesmo dispositivo era acoplado a outro indivíduo, o mesmo apenas esboçava um genuíno contentamento. Eu sou especialista em genjutsus, mas nunca vi um genjutsu que afetasse tão diretamente através não de selos manuais, mas sim da tecnologia: — É como eu disse... A ciência está trilhando um caminho periculoso... Fodidamente periculoso... — Prossigo, sussurrando, ainda recuperando-me do enjôo: — Você está bem? — Questiona Saiken: — Eu pareço estar? — Respondo-o mentalmente: — Precisa de minha ajuda?
Tô legal, fica na moral. — Termino.


Após tal incidente, tanto a vigilância quanto a própria doutora pareciam cientes da infiltração, o que desencadeou em uma segunda vistoria das identificações. Eu não sabia o quanto podiamos confiar nos documentos que nos foram entregues, mas deviam aparentar verídicos o suficiente para causar-lhes um certo receio em me despejar do evento a priori. Eu cria com veemência que, naquele ponto, não importasse o que fosse dito, se fosse dito por mim, não somente não seria ouvido, como poderia fazer com que a platéia voluntariamente colocasse-se contra mim, e assim, me impedindo de questionar Sarah diretamente. Caso os outros ninjas pudessem me ver, apenas olharia para eles e acenaria discretamente para que voltassem a se concentrar na doutora, apontando para ela com a cabeça. Caso algum deles se aproximasse, eu apenas suspiraria: — Sabe, achei que deveria ser algo admirável alguém questionar conceitos tão irreais quanto a própria imortalidade. Somos cientistas, cacete. Enfim, vamos então esperar pelas respostas da... Perdõe-me pela antiga colocação inapropriada~, a D-O-U-T-O-R-A Goldstein. — Diria, aguardando que meu crachá fosse reavaliado: — Aliás, o nome é Hyōjō Geto. Se vocês não tem capacidade de avaliar corretamente a droga de uma identificação logo de começo, a culpa não é minha. Me poupe dessa coisa toda e porfavor, deixe a doutora continuar, ainda quero ter a chance de ser respondido ao invés de me colocarem a merda de um dispositivo sem a porra da minha autorização na merda do meu pescoço. Se continuar desse jeito, da próxima, eu peço pra trazer a droga de uma bomba e testo no primeiro que levantar a mão. — Termino.

HP: (775 • 775) | CH: (2925 • 2925) | ST: (00 • 12)

Rokubi: (4.000 • 4.000)

Considerações:

_______________________


Yukikitsune Kaonashi


FICHA  |  GF  |  BANCO
Revouv
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t74385-fp-yukikitsune-kaonashi
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t72868-gf-kaonashi-yukikitsune
sabazin
Genin
[A Noite Mais Escura] A Mensagem de Jashin (Sarah) 49809899_0
[A Noite Mais Escura] A Mensagem de Jashin (Sarah) 49809899_0
HP: 875/875
CH: 2450/2450
ST: 00/06
-----
Palavras: 529
Missão na Missa Highlander!!!
Labaxúria senhoooooOOorrr


Ade observava o cenário caótico enquanto um dos ninjas tomava a iniciativa de falar... Imediatamente o garoto sabia que seu "companheiro" ninja tinha caído em uma armadilha. A cena bizarra que se desenvolvia parecia uma teia de aranha preparada onde a presa tinha se enrolado propositalmente.

"Que merda. Eu gostaria de não chamar mais a atenção do que já estou chamando, más as vezes seja pela ciência ou pelo dever, temos que agir."

Levantava-se e ia apoiando-se em seu cajado disfarçado, em direção ao homem que tinha caído com aquela armadilha desleal. Se deslocava lentamente, não demonstrando perito e nem intenção de nada, más abriria caminho com seus outros braços caso fosse preciso. Chegava ao lado do homem e posava dois de seus três braços esquerdos em seu ombro enquanto apoiava os braços direitos em seu cajado. Fazia aquilo com seus braços esquerdos para poder sentir os batimentos cardíacos do mesmo e ter certeza que pelo menos não corria risco de vida. (sou iryo e tenho conhecimento anatômico/científico)

Não falava nada com o ninja que estava se recuperando, más deixava ser visto pelo mesmo para entender que estava seguro. Virando-se para a doutora, dirigia a palavra à mesma alto o suficiente para todos ouvirem após o bater de palmas absurdo. Esperava que o andar de um homem de armadura e seis braços fosse o bastante para todos prestarem atenção e ficarem em silêncio.

- Doutora Godstein, a tese repassada pela senhora sobre como o novo passo da humanidade pode ser dado graças ao caminho apresentado pelo Deus Jashin parece maravilhoso. Talvez maravilhoso até demais. Pensei que por estar rodeado das maiores mentes, seria resguardado pelo pensamento científico e também as capacidades racionais dos pensadores que desbravaram a ciência. Más todos aqui aceitaram uma tese sem nenhum dado e isso aqui mais parece um culto religioso extremo do que uma discussão científica. A senhora citou que Shishu, Moira e Overhaul eram shinobis antes de serem cientistas, porém após uma ÚNICA INDAGAÇÃO sobre sua tese, a senhora e seu grupo já submeteram um individuo ao mesmo tipo de experimentação do que um dos shinobis criticados. Todos que se levantarem e perguntarem algo serão experimentados sob o pretexto do novo mundo jashin? Centenas de covas estão cheias devido às crenças que Shishu, Moira e Overhaul acreditavam. E tenho certeza que muitas pessoas morreram seguindo os mesmos acreditando nesses novos mundos pavimentados por violência dissimulada. Se essa é a experiência Jashin e essas são as mentes que deveriam carregar o conhecimento da humanidade, eu só sinto pena do resto do mundo e prefiro utilizar o caminho que continua com a pesquisa, desenvolvimento e pensamento científico verdadeiro.

Ade aguardava a reação dos ouvintes e da doutora goldstein. Caso alguém bradasse que deveriam vistoriar seu cartão de visitante, rasgaria antes de alguém pegar e falaria:

- Mais uma vez, devido a uma indagação minha, utilizando-se da desculpa de que posso ser alguém que não deveria estar aqui tentam me desacreditar.

Devido ao ataque que o outro ninja sofreu, ficaria alerta de qualquer aproximação com o mesmo instrumento que foi utilizado na têmpora do aliado. Caso fosse preciso se defenderia com seu cajado/espada.



Considerações:



Emme


sabazin
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t82368-ficha-de-personagem-izao-kazuyi#664868
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t69432p224-gestao-de-ficha-izao-kazuyi-sabazin#665316
Kira
Jōnin
[A Noite Mais Escura] A Mensagem de Jashin (Sarah) 5UMFy7G
[A Noite Mais Escura] A Mensagem de Jashin (Sarah) 5UMFy7G
ONE
DAY AT
A TIME
A situação se tornou crítica, mais até do que pude imaginar. Eu realmente não esperei pela reação de um dos ninjas que me acompanhava até ali, mas logo o resultado de suas indagações se tornou visível para todos, de uma forma bastante cruel. ”Droga, dessa forma vão nos descobrir.” De maneira clara, a palestrante tentou desacreditar os questionamentos do homem, cujo agora se encontrava meio caído próximo a mulher. Para que ficassem ao seu lado e acreditassem em suas palavras irreais, a mulher pegou um dos cientistas apenas para mostrar aos demais que quem acreditava no tal deus, não receberia punição.

Uma discussão então se formou, com mais gente do nosso lado envolvida em tal. Para mim, não era a melhor das ideias chamar tamanha atenção, mas agora já era tarde. ”O que devo fazer?’{/i] Meu ser queria ajudar o outro que havia sofrido algo ao subir onde estava Sarah, mas não podia simplesmente jogar meu disfarce para o alto.

Fiquei quieto, sentindo o frio na espinha me tomar ao perceber que os guardas começariam a verificar mais uma vez a identidade de todos os participantes do evento. [i]”Então é isso, vamos começar um combate no meio de tanta gente?”
Isso apenas tornaria as palavras da mulher louca, para alguns, uma verdade absoluta. Não seria bom, nem um pouco bom.

HP: 1450/1450 | CH: 3125/3125 | ST 0/7

Considerações:

_______________________

R.D |  EV | C.H  |  Template | SRP | SAV

Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Perito
Adquira uma qualidade de perícia (elemental, armamentista, etc.).
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Esse É o Meu Jeito Ninja!
Adquira sua primeira Habilidade Única.
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Superando Minhas Fraquezas
Supere um defeito inato.
Mestre Elemental
Torne-se um mestre elemental.
Kira
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86158-ficha-kira-hyuga#708308
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t81994-g-f-kuro#661233
Indra
[A Noite Mais Escura] A Mensagem de Jashin (Sarah) Original
[A Noite Mais Escura] A Mensagem de Jashin (Sarah) Original
Noite Mais EscuraA Mensagem de Jashin: Sarah Goldstein  
[A Noite Mais Escura] A Mensagem de Jashin (Sarah) ZUjMyAB

Sarah GoldsteinEram tantos os questionamentos que Sarah somente olhava para os lados, se perguntando se ela estava indo pelo caminho correto. Não, ela não tinha dúvidas de que, independente do que acontecesse, tudo seguiria conforme a vontade de Jashin. Se aqueles dois intrometidos perdiam tempo em atrapalhar a sua palestra, é porque havia algum plano divino por trás de tudo aquilo. Era por isso que ela apenas deixava que aqueles dois falassem, o que gerava vaias por parte de todos os outros que estavam ali. Diante das falas de Kaonashi e Ade, os guardas foram conferir os seus crachás primeiro, fazendo Ade rasgá-lo. O guarda partiria para cima dele, quando alguém se manifestou no meio do povo falando mais alto.

- Ei, vocês dois! É a primeira vez de vocês em uma palestra? - questionou Indra, com os braços cruzados. - Deveriam saber como as palestras funcionam, antes de ficarem falando merda! - dizia, de forma calculada. - E vocês, por que conferirem os crachás de novo? Não confiam no trabalho de vocês? - perguntou. As pessoas aplaudiam o inventor, enquanto ele pegava uma barra de chocolate branco do bolso e comia.
- Obrigado, Indra-san. Aparentemente, alguns cientistas esqueceram as boas práticas em casa. E está tudo bem, senhores, conferir uma vez é o suficiente. - Sarah falava em seu microfone, gerando algumas risadas. - Agora, se os dois garotões permitirem, eu gostaria de passar um vídeo do nosso líder. Com vocês, o Pastor. - disse, e então mais aplausos surgiram. As luzes foram diminuindo e a imagem do líder Jashinista apareceu no telão.

A imagem do Pastor no telão gerou alguns aplausos, na medida em que ele se revelava em um trono, cercado por outras figuras de capuz branco. Ele estava sorridente, num semblante que passava uma mensagem de esperança e evolução.


- Olá, senhores. Imagino que estão se divertindo com a palestra da nossa grande cientista  inventora, Sarah Goldstein. Durante muitos anos, a ciência e a tecnologia se tornaram as grandes vilãs do mundo shinobi, mas ainda assim, acredi- qu- o -ndo... - o vídeo começou a dar defeito, enquanto as luzes do local começaram a piscar de forma aleatória.
- O que está acontecendo? Alguém faz alguma coisa! - Sarah olhava para os cantos. - Pessoal, nos perdoem, mas parece que estamos passando por um mau-funcionamento. - avisou.

De repente, os sprinkles foram ativados, jogando água por todo o local. As pessoas começavam a se molhar, e logo todos eram evacuados. Aquilo fazia com que os crachás entregues aos shinobis fossem molhados, assim como as suas perucas e disfarces. Assim, uma dúzia de ninjas infiltrados se revelaram, inclusive Shizui, Ade, Kaonashi e Kin.

- ELES ESTÃO AQUI! - gritava Sarah, e assim os Jashinistas cercavam ele. Haviam pelo menos dois ininimigos para cada um deles, que puxavam foices e espadas, partindo em suas direções para tentarem golpeá-los com suas armas, mirando os órgãos vitais.

Uma batalha sangrenta começaria ali entre ninjas espiões e Jashinistas, onde as primeiras baixas começariam a aparecer em questão de segundos.

Considerações
• Agora vocês podem usar jutsus, porém lembrem-se que estão em campo fechado,, com várias pessoas em fuga, e com água caindo sobre vocês.
• Levem em conta a personalidade, as qualidades e defeitos que vocês possuem no momento de reagir a todos os fatos ocorridos nessa cena, desde a aparição de Indra, até mesmo o discurso de Sarah Goldstein e tudo sobre Jashin. Tudo isso será avaliado minunciosamente.
•  Proibido o PVP entre os membros, sendo permitido, caso haja motivos plausíveis, apenas leves provocações.
•  48 Horas para todos vocês postarem a partir do momento em que esse turno foi postado.
• Vocês podem ficar juntos ou agirem por conta própria, mas saibam que isso influenciará na trama em si.
•  Quaisquer dúvidas, chamem no discord: Indra#6662


Recomendados
Para entender como funciona o evento e o que presamos abaixo está a lista de alguns tópicos que recomendados a leitura.

Conceitos de Narração
Glossario de Eventos PVE
Sistema de batalhas

TEMPLATE POR AKEIDO

_______________________

[A Noite Mais Escura] A Mensagem de Jashin (Sarah) Scre1755
[A Noite Mais Escura] A Mensagem de Jashin (Sarah) D6OFLEcOlá, Convidado, eu sou o Oblivion.
Vim te trazer alguns conselhos que facilitarão o seu jogo aqui no Naruto RPG Akatsuki:

Admineiros Leia o nosso Sistema de Conduta e mantenha a paz tanto no seu ON quanto no seu OFF.
Admineiros Conheça o Akatsuki Shop!
Admineiros Fique atento às Notícias do nosso fórum!
Admineiros Em caso de dúvidas, visite a área de Dúvidas ou o tópico de Dúvidas Rápidas.
Admineiros Acesse a área de Sugestões para expor as suas ideias e incrementar o jogo de todo mundo!
Admineiros Entre no nosso servidor do Discord e socialize!
Indra
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Revouv
Tokubetsu Jonin
[A Noite Mais Escura] A Mensagem de Jashin (Sarah) Ba3293b0d1e3d0e8dff4a8030bec76a2
[A Noite Mais Escura] A Mensagem de Jashin (Sarah) Ba3293b0d1e3d0e8dff4a8030bec76a2


 

 
あいまいなアート.Vivam enquanto vocês amarem viver.
 

Se ela veio até aqui me dizer coisas infundadas, me causar dor e exigir aplausos, então nem desperdiçe meu tempo. A palestra deve ser questionada a partir do ponto que ela convoca cientistas para a apresentação. Se perguntar é errado então eu nem sei porque decidi vir. — Entoo em resposta ao invetor, que pronunciava-se a respeito do incidente. Sua atuação em momentos tão críticos pode ser uma coincidência ou, ao que prefiro acreditar, serem propositais. O Jashinkyō parece ter inimigos além das Grandes Nações, não me seria surpreendente haverem entidades ou indivíduos que lutem contra a causa religiosa. De qualquer forma, com meu crachá em mãos, apenas o guardo em meus bolsos: — Boas maneiras é meu... Esquece. — Termino, após Goldstein.


A doutora prosseguiu com a palestra apresentando um vídeo a platéia ao que seria uma apresentação do líder do grupo, aquele que auto proclama-se como o Pastor. Seu vídeo, ao que aparentava, fora interrompido devido a má funcionamento do projetor ou uma interferência externa, o que independentemente da causa, aparentava agravrar no acionamento dos rociadores de incêndios, que irrigavam o recinto na medida em que os convidados eram evacuados. As águas molhavam a todos, o que deteriorava nossas vestimentas e também, comprometia nossos disfarces. O resultado foi a forçada revelação de que eramos ninjas, e nossa presença não era bem-vinda. Os guardas avançavam. Tendo ciência de que técnicas ofensivas diretas poderiam resultar em riscos a integridade dos cidadãos de  Kusagakure, restava a mim usar do meu arsenal ilusório: — Myūjishan no kyūden... Durmam. — Entoo, usando de meu instrumento, o samisém, na tentativa de reverberar meu chakra e codificar um genjutsu, que, caso obtivesse êxito, faria todos os guadas, uma especificação que minha técnica atente, entrarem em uma ilusão que desencadearia uma crise audiogênica, um estado de epilepsia que os fariam incapazes de continuar o combate, sendo assim, incapacitados temporariamente. Na sequência, caso minha tentativa anterior fosse bem sucedida, ativaria meu dōjutsu, o Akagan, e avançaria na direção da doutora em conjunto com o Shunshin no Jutsu, visando tentar atingí-la com Gogyō Fūin no abdômen e na sequência, tentar golpeá-la em sua musculatura do pescoço, usando de meus conhecimentos anatômicos para tentar incapacitá-la, um golpe nas regiões vulneráveis da mesma em conjunto com o fūinjutsu. Ela provavelmente iria aproveitar a oportunidade para fugir, e detê-la era prioridade. Caso meu genjutsu não surtisse efeito, tentaria fazer uso do Sound Wave Technique, na tentativa de imobilizar os guardas em resposta a aguda sonoridade, apenas para na sequência, com o Suiton: Suigun Suima no Jutsu e o Raiton: Sandāboruto, ambas técnicas da liberação de água e relâmpago respectivamente, tentar atingí-los com uma espiral de água acrescida da propriedade elétrica da natureza elemental do raio. A espiral se curvaria para tentar atingir somente os meus dois adversários. Isso deve incapacitá-los por um período de tempo, o que me bastaria para avançar contra a doutora, imaginando que, por ter caminhado na direção da mesma durante minha sessão de perguntas e não ter sido impedido, ela não devesse estar distante de mim. Caso todas as minhas tentativas fossem bem sucedidas, observaria meus aliados e aguardaria pelas ações dos mesmos, segurando o corpo da doutora, o que deveria fazer com que os guardas não agissem impulsivamente. Por estar desarmado, colocaria meu dedo sobre sua pálpebra direita, podendo cegá-la parcialmente caso avançassem, novamente, somente em caso de êxito. Minha tentativa de atacá-los com uma sequência de técnicas ofensivas apenas seria efetuada caso, e somente se, nenhum dos meus aliados ou as pessoas do vilarejo pudessem ser vítimas das técnicas. Do contrário, não atacaria com o ototon, suiton e o raiton.


HP: (775 • 775) | CH: (2532 • 2925) | ST: (01 • 12)

Rokubi: (4.000 • 4.000)

Considerações:

_______________________


Yukikitsune Kaonashi


FICHA  |  GF  |  BANCO
Revouv
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t74385-fp-yukikitsune-kaonashi
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t72868-gf-kaonashi-yukikitsune
Skull & Beer
Genin
[A Noite Mais Escura] A Mensagem de Jashin (Sarah) Avatars-000103749715-0rq0ec-large
[A Noite Mais Escura] A Mensagem de Jashin (Sarah) Avatars-000103749715-0rq0ec-large


Luta Molhada



HP: 675/675 CK:1039/1125ST:1/6

~x~~x~~x~


Logo ela Sarah ficava cada vez mais brava, enquanto alguns shinobis começavam discutir com ela, a discussão com Indra outros mostrava que aparentemente que crachás não iam ser verificados novamente, isso fez com que Kin ficasse mais aliviada, assim parecia que Sarah queria mostrar um vídeo, do “Pastor” assim que vídeo começava algo estranho acontecia, depois de alguns minutos do vídeo derrepente ele começava falar, deixando Sarah furiosa, ela logo tentava ver que estava acontecendo, quando de repente os sprinkles ativaram aqueles que estavam disfarçados começaram ser revelados, fazendo que roupa de Kin ficasse toda molhada e dificultando sua movimentação, quando de repente os guardas gritavam, parecia que todos ali tinham sido revelados, incluindo a própria Kin, vendo que não tinha mais como ficar disfarçada ela rasga com mãos parte do vestido para facilitar sua movimentação perante ao combate que estava por vir.

Agora dois guardas a cercavam, ele logo iam para cima dela, sem pensar ativa seu Byakugan, vendo que ele vem para cima, visando seu órgãos vitais ela primeiro, usando sua velocidade tentava fica posição que não fosse atingida, mais tivesse alguma vantagem, não pensando duas vezes e usa seu jutsu Hakke Kūshō duas vezes, uma vez em cada uma dos que estavam indo em sua direção de forma tentar a lançá los para longe dela, caso conseguindo afastar seu perseguidores ela iria para trás do grupo. Tentando achar oportunidade de fugir, ela tentava achar brecha entre a multidão, se ela conseguisse achar algo ela usaria sushin para ficar meio multidão usando Henge para tentar se disfarçar e sair com outros.

Mais se ela não achasse forma de fugir ela, voltaria para ficar próximo aos outros um pouco mais atrás, em posição de guarda ela usaria Mizu Hari, em qualquer um que chegasse perto dela com intenção de atacar, ela aproveitaria a água do ambiente para atacar seus agressores. Ela só esperava sair viva daquela confusão formada, e voltar viva para Kiri, ainda tinha muitas coisas a resolver.







Observações e Armas
Observações:
Bolsas:



Jutsus Usados
Spoiler:





Status Secundários
Regeneração:
Recuperação: 10%
Cura:
Sensoriamento:
~x~
Status Secundários
Nishu:
Combate:+10 Dano.
~x~
Força: 3/3 [+10 dano]
Velocidade: 3/3 [14 m/s]






Emme



Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Estudioso
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Superando Minhas Fraquezas
Supere um defeito inato.
Skull & Beer
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t84002-ficha-kodama-otzukagi#683663
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t84002-ficha-kodama-otzukagi#683663
sabazin
Genin
[A Noite Mais Escura] A Mensagem de Jashin (Sarah) 49809899_0
[A Noite Mais Escura] A Mensagem de Jashin (Sarah) 49809899_0
HP: 875/875
CH: 2149/2450
ST: 01/06
-----
Palavras: 529
Missão na Missa Highlander!!!
Labaxúria senhoooooOOorrr


O ápice da discussão alcançava seu ponto máximo e Ade realmente acreditava que seu discurso alcançaria pelo menos algumas mentes, porém além de ser vaiado, o próprio famoso inventor Indra o criticou. Talvez o mesmo tivesse esquecido que é dever dos cientistas também calar os falsos profetas.

"Finalmente a dança começa."

Surpreendidos depois de um espirro aquático que revelou todos os infiltrados, se viam agora cercados entre inimigos e civis fugindo. Era hora de destruir a escória, más o posicionamento das peças no tabuleiro colocava o garoto em desvantagem.

Imediatamente saltava o mais alto possível e no trajeto uma corda de teia surgiria de sua boca se grudando ao teto. Com um puxar do seu pescoço, tentaria se alavancar e ficava de pé no teto onde usaria um jutsu básico permanecendo de ponta cabeça, afastado de seus inimigos podia mirar em todos sem o risco de seu ataque passar e acertar um inocente, já que agora seus ataques viriam de cima para baixo.

Durante o pulo e trajeto, usaria a Kokuto envolta de kumo nenkin com o intuito de se proteger e afastar inimigos para garantir uma subida rápida e segura. Do topo do auditório, utilizaria sua habilidade kumo nenkin e cuspiria cinco espetos de teia endurecida, um ataque em cada inimigo que pairava no chão, facilmente identificáveis pelas suas vestimentas características e posicionamento de combate. Vindo de cima, cada ataque visava o topo da cabeça de cada adversário, tentando assim a morte instantânea de cinco jashinistas.

Com suas mãos livres, a Kokuto na mão superior esquerda visando se defender de qualquer inimigo que conseguisse alcançar a altura do mesmo no teto. O par de mãos inferior por sua vez realizaria o jutsu de armadura elétrica e de seus poros criaria sua armadura de teia endurecida, criando assim uma enorme proteção ao usuário somada com sua armadura tecnológica.

Como uma experiente aranha, iniciava seu ataque com as manipulações de kumo nenkin e esperava algum dos inimigos adentrar ao seu próprio campo de batalha invertido. Caso alguém avançasse contra o mesmo, tentaria distrair o atacante com o surgimento da kokuto ao golpear com a mesma e finalizaria o adversário formando um poderoso rasengan em sua mão superior direita, mandando o adversário para o mais longe possível caso o ataque fosse bem sucedido.



Considerações:



Emme


sabazin
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t82368-ficha-de-personagem-izao-kazuyi#664868
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t69432p224-gestao-de-ficha-izao-kazuyi-sabazin#665316
Kira
Jōnin
[A Noite Mais Escura] A Mensagem de Jashin (Sarah) 5UMFy7G
[A Noite Mais Escura] A Mensagem de Jashin (Sarah) 5UMFy7G
ONE
DAY AT
A TIME
A situação, de longe, estava melhorando. Sarah não pareceu ficar satisfeita com tantos questionamentos, que pareciam trazer ao chão todos os argumentos que havia usado até então. Não tinha noção alguma até onde aquilo iria, mas o resultado não seria dos melhores. Eu respirei fundo, percebendo que nossos disfarces seriam descobertos assim que os homens se aproximassem para verificar nossas identidades. ”Vamos ter problemas, o que farei?” Pensei, pensei mais do que deveria, mas antes que os homens chegassem a ver algo, mais uma vez uma voz conhecida se libertou em meio a multidão.

Olhei direto na direção de onde o som vinha, confirmando de quem se tratava. ”O que ele está fazendo?” Não soube dizer, mas pelo menos os homens recuaram e não seguiram com o que estavam fazendo. ”Não sei o que está fazendo, mas obrigado.” Logo voltei a atenção para Sarah, e então vi.

A mulher tentava, à sua maneira, tornar o clima menos pesado. Naquela altura, certamente alguém já desconfiava de suas intenções. Mas o que faria? Em um telão, a imagem de um homem sentado em um trono apareceu. Tal aparição gerou mais e mais aplausos, como se ele realmente fosse tão importante assim. Cercado por silhuetas com capuz branco, senti algo estranho. Como se meu estômago estivesse se embrulhando diante a cena.

Ele começou a falar, mas não demorou para que sua voz começasse a falhar. A palestrante não soube explicar o que estava acontecendo, até mesmo ela estava surpresa com aquilo, mas o pior veio quando gotas d’água começaram a cair sobre nossas cabeças. ”Ah, tá brincando!” Naquele momento nossos disfarces caíram por terra, e vimos que agora a luta começaria.

Todos os ninjas que estavam presentes foram descobertos, e Sarah logo tomou sua decisão. Os Jashinistas correram em nossa direção e uma dupla de inimigos cercou cada ninja presente. Cada um com uma arma em punho. Suspirei fundo enquanto eles se preparavam, e assim que avançaram o chakra gelado cobriria minhas costas. Visaria a criação de um par de asas que seriam usadas para me envolver e me proteger dos golpes. Após tal defesa elas se abririam de forma abrupta, buscando se chocar contra os dois inimigos que vieram contra mim, e assim os lançar para longe com toda a força que tinha.

HP: 1450/1450 | CH: 3125-50=3075/3125 | ST 1/7


Considerações:

_______________________

R.D |  EV | C.H  |  Template | SRP | SAV

Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Perito
Adquira uma qualidade de perícia (elemental, armamentista, etc.).
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Esse É o Meu Jeito Ninja!
Adquira sua primeira Habilidade Única.
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Superando Minhas Fraquezas
Supere um defeito inato.
Mestre Elemental
Torne-se um mestre elemental.
Kira
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86158-ficha-kira-hyuga#708308
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t81994-g-f-kuro#661233
Indra
[A Noite Mais Escura] A Mensagem de Jashin (Sarah) Original
[A Noite Mais Escura] A Mensagem de Jashin (Sarah) Original
Noite Mais EscuraA Mensagem de Jashin: Sarah Goldstein  
[A Noite Mais Escura] A Mensagem de Jashin (Sarah) ZUjMyAB

Sarah GoldsteinOs ninjas infiltrados naquela palestra lutavam animosamente contra os jashinistas, e aqueles que vieram em nome das Grandes Nações obtiam um grande êxito em derrotar todos os que vinham em suas direções. Eles acabam expondo suas identidades ainda mais, mas já não tinha mais o que fazer. Um câmeraman parava para filmar tudo o que estava acontecendo, principalmente o momento em que Kaonashi, já com a sua identidade revelada, partiu para cima de Sarah Goldstein, na intenção de derrubá-la. Ela acabou escorregando no chão e caindo de bunda, colocando os braços na frente para não ser ferida em órgãos vitais, num gesto instintivo que não tinha nenhuma proteção. A sorte dela é que um homem se colocou na frente dela, caindo no chão imediatamente.

- POR QUE ATACOU A DRA. GOLDSTEIN? ELA NEM É UMA KUNOICHI PARA SER ATACADA COM ESTE TIPO DE GOLPE! - diria uma garota no meio daquilo tudo, tudo sendo devidamente registrado para ser usado num futuro não muito distante.

Na mesma hora, alguns ninjas jogaram bombas de fumaça no local, para que o ambiente ficasse de uma maneira que o local ficasse conturbado. No final, só sobraram os ninjas de Kumo, Kiri, Konoha e Iwa. De repente, eles poderiam ouvir uma explosão vinda de longe, e então sentiriam o ar ficando mais quente, pesado. Um incêndio de grandes proporções começava ali, levando um grande perigo para todos os que ainda não tinham evacuado toda a universidade. Outras explosões seriam ouvidas, assim eles tinham duas tarefas: sairem dali e tentarem salvar o máximo de pessoas possíveis, se esta fosse a índole deles.

Considerações
• Agora vocês podem usar jutsus, porém lembrem-se que estão em campo fechado,, com várias pessoas em fuga, e com água caindo sobre vocês.
• Levem em conta a personalidade, as qualidades e defeitos que vocês possuem no momento de reagir a todos os fatos ocorridos nessa cena, desde a aparição de Indra, até mesmo o discurso de Sarah Goldstein e tudo sobre Jashin. Tudo isso será avaliado minunciosamente.
•  Proibido o PVP entre os membros, sendo permitido, caso haja motivos plausíveis, apenas leves provocações.
•  48 Horas para todos vocês postarem a partir do momento em que esse turno foi postado.
• Vocês podem ficar juntos ou agirem por conta própria, mas saibam que isso influenciará na trama em si.
•  Quaisquer dúvidas, chamem no discord: Indra#6662


Recomendados
Para entender como funciona o evento e o que presamos abaixo está a lista de alguns tópicos que recomendados a leitura.

Conceitos de Narração
Glossario de Eventos PVE
Sistema de batalhas

TEMPLATE POR AKEIDO

_______________________

[A Noite Mais Escura] A Mensagem de Jashin (Sarah) Scre1755
[A Noite Mais Escura] A Mensagem de Jashin (Sarah) D6OFLEcOlá, Convidado, eu sou o Oblivion.
Vim te trazer alguns conselhos que facilitarão o seu jogo aqui no Naruto RPG Akatsuki:

Admineiros Leia o nosso Sistema de Conduta e mantenha a paz tanto no seu ON quanto no seu OFF.
Admineiros Conheça o Akatsuki Shop!
Admineiros Fique atento às Notícias do nosso fórum!
Admineiros Em caso de dúvidas, visite a área de Dúvidas ou o tópico de Dúvidas Rápidas.
Admineiros Acesse a área de Sugestões para expor as suas ideias e incrementar o jogo de todo mundo!
Admineiros Entre no nosso servidor do Discord e socialize!
Indra
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Skull & Beer
Genin
[A Noite Mais Escura] A Mensagem de Jashin (Sarah) Avatars-000103749715-0rq0ec-large
[A Noite Mais Escura] A Mensagem de Jashin (Sarah) Avatars-000103749715-0rq0ec-large


Ta pegando fogo Bicho



HP: 675/675 CK:1039/1125ST:1/6

~x~~x~~x~


Tudo tinha dado errado naquele momento, a confusão só piorava, o ápice aconteceu quando um dos shinobis que estavam ali atacou Sarah, que por sorte ou mão do destino não foi atingida, mesmo não sendo shinobi, enquanto um dos ali presente reclamava sobre ataque houvesse um explosão ali perto, assim como chamas tomando local, KIn usa seu Byakugan para tentar ver de onde vinha explosão, procurando papel explosivos ou um dispositivo que estivesse causando elas, se achasse algo logo avisaria outros “Olhe, a bombas ali” apontaria para locais, com esperança que outros evitassem novas explosões. Mas agora também também estava em chamas, assim junto com explosões, isso começaria a abalar estrutura do local, usando seu Byakugan ela tentaria ver onde estaria mais fraca estrutura usando seu conhecimento sobre física, mesmo não podendo deter toda estrutura falaria para qualquer shinobi, assim que achasse a falha na estrutura “Ali está fragilizado precisa ser reforçado” pensando que algum dos outros poderia ajudar nisso.

Enquanto aproveitava que seu Byakugan dava quase visão total do local, ela aproveitava para tentar salvar máximo de pessoas, assim ficaria de olho em qualquer coisa que caísse do teto gritando:

— Saiam calmamente — Ela ficaria observando o teto, caso algo caísse ela cobriria corpo de dela com água, usando seu manipulação de Suiton, e aproveitando água do local, e usaria toda sua força para afastar ou destruir qualquer coisa que tivesse caindo do teto, para evitar que atingisse algum civil [color=#b33e00]— Concentre-se em fazer teto não cair vou cuidar dos pequenos fragmento — Falando com outro shinobis — Temos sair rapidamente daqui.

Kin ficaria ali o máximo possível, salvando todos que ela conseguisse usando sua velocidade, ela ajudaria qualquer civil que tropeçasse ou preso por um obstáculo, usando a manipulação de Suiton para não se queimar, esperando que outros shinobis consigam evitar a queda do prédio. Usando Byakugan ela tenta também ver para onde Sarah estava.






Observações e Armas
Observações:
Bolsas:



Jutsus Usados
Spoiler:





Status Secundários
Regeneração:
Recuperação: 10%
Cura:
Sensoriamento:
~x~
Status Secundários
Nishu:
Combate:+10 Dano.
~x~
Força: 3/3 [+10 dano]
Velocidade: 3/3 [14 m/s]






Emme



Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Estudioso
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Superando Minhas Fraquezas
Supere um defeito inato.
Skull & Beer
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t84002-ficha-kodama-otzukagi#683663
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t84002-ficha-kodama-otzukagi#683663
Revouv
Tokubetsu Jonin
[A Noite Mais Escura] A Mensagem de Jashin (Sarah) Ba3293b0d1e3d0e8dff4a8030bec76a2
[A Noite Mais Escura] A Mensagem de Jashin (Sarah) Ba3293b0d1e3d0e8dff4a8030bec76a2


 

 
あいまいなアート.Vivam enquanto vocês amarem viver.
 

Seja através de um dispositivo de teletransportação, um esquadrão de elite que assegurasse sua seguridade, uma via de escape de emergência ou mesmo uma abertura utilizando técnicas ninjas, independentemente do método, eu cria veementemente que a doutora Goldstein conseguiria aproveitar-se da situação para fugir da instituição acadêmica, mas para minha surpresa, não somente consegui praticamente imobilizá-la, como ela só conseguiu manter-se consciente pois alguém colocou-se a sua frente instantes antes do fūinjutsu— Abaixa o tom garoto. Número um, você deveria pensar em fugir desse lugar antes de tentar protegê-la de mim. Número dois, eu não ia machucá-la, ia nocauteá-la, pelo mesmo motivo que pensei em nocautear os guardas dela, que avançaram na intenção de me matar. Pelo amor de deus, você é um cientista mesmo? Nunca vi mais burro. — Entoo ao garoto, retomando a postura. O despreparo da devota ao Jashinkyō me desarmou, e a situação novamente colocando-se contra mim me frutrava. Parecia que eu havia atacado-a para matá-la, quando na realidade, apenas queria usá-la para evitar que os guardas tivessem que se machucar. Caso pudesse perceber as gravações feitas, todas registrando aquele momento, me viraria para as câmeras: — Qual é a merda do problema de vocês? O lugar está desabando e vocês pensam em filmar? É muita Maria-Fifizisse pro meu gosto. Vazem porra! — Prossigo, na tentativa de fazê-los pararem as gravações e concentrassem-se e fugir do local, e fazendo uso do meu domínio psicológico caso necessário para intimidá-los, mas sem fazer uso do Sakki. Minha intenção não era parecer ainda mais ameaçador ou perigoso do que aparentava.


Assim que percebêssemos o incêndio propagando-se pela academia, eu imediatamente faria uso, na tentativa de conter as chamas, mas visando não atingir meus aliados ou possíveis cidadãos, direcionado a direção da onda com meus palmos, do Suiton: Suishōha, que deveria minar a intensidade do fogo para que facilitasse a evacuação.: — Agora é aquele momento que vocês... CORREM PRA CACETE PESSOAL! — Digo, enquanto na continuidade, caso fosse necessário, faria uso do meu dōjutsu na tentativa de localizar possíveis vítimas em uma situação crítica de imobilização ou que encontravam-se perdidas em meio a cortina de fumaça, aproximando-me da mesma para orientá-la até minha aliada, que auxiliava os demais na evacuação. Para poder realizar todas as tentativas com maior velocidade, faria uso da transformação da Bijū Saiken, a qual proporcionaria, através da tomada de seu chakra, aumentar minhas habilidades. Em simultâneo, faria uso da visão além do alcance proporcionada pelo Akagan para, na tentativa de averiguar a situação com maior acurácia e buscar pelos possíveis autores do atentado, analisar qualquer vidraça da edificação ou pontos de vantagem estratégica, tal qual o próprio palco onde a doutora Goldstein encontrava-se. Também me aproximaria da mesma na tentativa de ajudá-la a levantar-se e guiá-la para fora do prédio, mesmo que desconfiando de suas intenções, e em caso de recusa, faria uso do Utakata, um genjutsu sutil que codifica-se através do meu dedo indicador, e caso obtivesse êxito em ludibriá-la com a ilusão, sugestionaria o garoto que colocou-se a sua frente para ajudá-la: — Se você realmente quer ajudá-la, por respeito, então tire-a daqui, ela parece ter desmaiado. Rápido, cada segundo aqui pode custar todo o resto da sua vida. — Continuaria, e com a doutora no estado de sonolência proporcionado pela ilusão, ela não estaria em posição de contestar ou relutar a ajuda, e também, teria maior controle de suas ações. Acreditava que após avançar contra a doutora, minha aproximação seria suspeita, logo, deixei a responsabilidade ao garoto, mas manteria-me próximo tal qual a todos os presentes restantes.


HP: (775 • 775) | CH: (2589 • 2925) | ST: (02 • 12)

Rokubi: (3200 • 4000)

Considerações:

_______________________


Yukikitsune Kaonashi


FICHA  |  GF  |  BANCO
Revouv
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t74385-fp-yukikitsune-kaonashi
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t72868-gf-kaonashi-yukikitsune
Kira
Jōnin
[A Noite Mais Escura] A Mensagem de Jashin (Sarah) 5UMFy7G
[A Noite Mais Escura] A Mensagem de Jashin (Sarah) 5UMFy7G
ONE
DAY AT
A TIME
As asas se abriram de forma abrupta, lançando os inimigos para longe e talvez os desacordando. Não soube dizer se haviam morrido, mas naquele momento não estava me preocupando com isso. Mantive sim as asas em minhas costas, como um meio de me proteger caso fosse preciso, e também mantinha minha atenção na mulher que outrora induzia os outros a pensarem mal dos ninjas.

Foi quando vi a mulher caída no chão, prestes a receber um ataque daquele que antes tinha sido atacado. Pensei que ele realmente acertaria a mulher, mas alguém entrou na sua frente e evitou que recebesse o golpe. "Isso não vai ser bom."

O local logo foi tomado por uma fumaça, deixando o ambiente ainda mas conturbado do que já estava. Nem todo mundo tinha evacuado o local, e já ouvimos o barulho de explosões vindo de longe. Aquilo realmente não era bom para nós.

O cheiro de queimado junto ao calor rapidamente foi tomando conta do local, e graças a isso todos corriam perigo, caso continuassem ali dentro. Não tinha noção da proporção do perigo, mas preferi não demorar a agir. Ainda com as asas, utilizei do meu controle sobre o gelo para gerar uma ventania gélida para cima, sem que acertasse as outras pessoas. Dessa forma, tentaria evitar que o fogo se aproximasse, ao mesmo tempo que tiraria a fumaça do campo de batalha.

HP: 1450/1450 | CH: 3125-38-50=3037/3125 | ST 2/7


Considerações:

_______________________

R.D |  EV | C.H  |  Template | SRP | SAV

Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Perito
Adquira uma qualidade de perícia (elemental, armamentista, etc.).
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Esse É o Meu Jeito Ninja!
Adquira sua primeira Habilidade Única.
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Superando Minhas Fraquezas
Supere um defeito inato.
Mestre Elemental
Torne-se um mestre elemental.
Kira
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86158-ficha-kira-hyuga#708308
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t81994-g-f-kuro#661233
Indra
[A Noite Mais Escura] A Mensagem de Jashin (Sarah) Original
[A Noite Mais Escura] A Mensagem de Jashin (Sarah) Original
Noite Mais EscuraA Mensagem de Jashin: Sarah Goldstein  
[A Noite Mais Escura] A Mensagem de Jashin (Sarah) ZUjMyAB

Sarah GoldsteinTodos se mobilizavam, de alguma forma, para sairem dali e ajudarem o máximo de pessoas a fugirem daquele local que estava a ser incendiado. Sarah era resgatada por dois jashinistas, que tiravam ela do incêndio e fugiam nas sombras. Eles já tinham conquistado tudo aquilo que precisavam ali, então aquela universidade poderia ser consumida pelas chamas. No meio da fuga, algumas pedras acabaram caindo em cima de Ade, o ninja de Iwagakure. Ele não estava morto, pois a armadura o protegia. Imediatamente, Kobayashi Indra apareceu com a sua armadura, usando sua força para retirar as pedras e tirar o corpo do rapaz dali, carregando-o desacordado para fora do local. Assim que todos saíssem, Indra pegaria uma garrafa de água e jogaria no rosto do ninja de Iwa, para que ele acordasse.

- Siren, faça uma análise geral no rapaz. - pediu, esticando a mão direita em sua direção e fazendo um escaneamento de seu corpo.
- Alguns ferimentos foram detectados, mas nenhum osso foi quebrado. Ele precisará ficar em observação por um dia, talvez dois, mas não há nenhum risco aparente. - avisou Siren no ouvido do inventor.
- Você teve sorte, hein. - sussurrou, observando os outros ninjas se reunirem ao seu redor. - Mas parece que vocês ainda tem alguns problemas.

Eles poderiam ver as pessoas do lado de fora desesperadas por respostas, enquanto muitos olhavam de rabo de olho para os quatro ninjas infiltrados. De repente, uma dúzia de jashinistas cercaram o grupo, mas eles já não usavam apenas armas. Eles realizavam selos manuais, prontos para usarem os seus jutsus mais poderosos contra eles.

Foi quando o céu, que ainda estava claro naquele horário, escureceu como se fosse meia-noite. A Lua se tornava vermelha, e um holograma de pelo menos vinte metros de altura apareceu no meio do céu, chamando a atenção de todos. Todos os homens e mulheres de capa branca se ajoelharam imediatamente, convencendo alguns que tinham acolhido o jashinismo em seus corações a fazerem o mesmo. Aquele era Jashin, possuindo o corpo de Kenshin.


- Deixem que eles partam, meus filhos, pois eles são apenas peões no grande jogo de manipulação que é este mundo. Todos vocês tiveram a oportunidade de ouvirem algo lindo hoje: a promessa de um mundo melhor, sem guerras, sem fome, sem miséria. Esta apresentação, infelizmente, acabou sendo interrompido por ninjas infiltrados, contratados por um grupo de empresários influentes no mundo shinobi que não desejam ver o Jashinismo conquistar os corações das pessoas, pois isso faria com que as suas fortunas não significassem nada. Um mundo de igualdade, sem injutiças, sem mortes, sem centros acadêmicos sendo destruídos pelas mãos gananciosas destes homens cruéis. É por isso que nós ofereceremos mão de obra e todos os materiais necessários para reerguer este local o mais rápido possível, em nome da Legião Jashinistas. - discursou. - Aqueles que desejam aceitar o Jashinismo e tomarem-nos como guia das suas vidas, ergam as mãos. - disse.

Naquele instante, a maiorias das pessoas levantaram as mãos. Indra erguia somente a mão esquerda, mostrando o dedo do meio para o holograma. De repente, as pessoas que erguiam as mãos tinham gravado o símbolo do jashinismo em seus corpos, fosse na testa, no braço, no peito ou nas costas. Aquele símbolo não dava nenhum poder aparente, somente uma marca.

- Esta é a marca da minha promessa de um novo mundo. Carreguem-na com orgulho, meus filhos, e espalhem a minha mensagem pelo mundo. - avisou. - Aqueles que renegaram a minha benção agora, eu tenho uma mensagem, não só para vocês, mas para todo o mundo: eu sou o único caminho possível, e aqueles que não caminharem comigo estarão automaticamente no nosso caminho, no caminho da verdade. Tudo aquilo que não é eterno deve ser eliminado desta existênci, para não contaminar o mundo com a semente da morte. Quando o grande momento chegar, vocês devem escolher sabiamente os seus destinos. Agora, vocês possuem a oportunidade de questionar. Em breve, não terão mais. - e assim, o holograma desapareceu. Muitos se sentiam eufóricos por fazerem parte daquele movimento, mas aqueles que se recusaram a aceitar Jashin sentiam-se hostilizados, excluídos.
- Vamos embora logo, antes que eles mudem de ideia. - dizia para os quatro ninjas. Ade poderia se levantar, mas ainda sentiria algumas dores no meio do caminho.

Kin, Kaonashi, Ade e Shizui podem não ter evitado a ascenção do Jashinismo, mas cumpriram muito bem com a sua missão. Eles tinham descoberto muitas informações relevantes sobre o Jashinismo, sobre as suas promessas e seus modus operandi. Havia uma mensagem a ser passada para todos os ouvidos possíveis. Agora eles deveriam voltar para as suas vilas e contarem tudo o que vivenciaram para os seus líderes.


Considerações
• Sabazin não postou no prazo, então leva -120HP, sendo alguns ferimentos e machucados pelo corpo.
•  Proibido o PVP entre os membros, sendo permitido, caso haja motivos plausíveis, apenas leves provocações.
•  48 Horas para todos vocês postarem a partir do momento em que esse turno foi postado.
• Vocês podem ficar juntos ou agirem por conta própria, mas saibam que isso influenciará na trama em si.
•  Quaisquer dúvidas, chamem no discord: Indra#6662

• Recompensa da Missão: 1 Rank B + Bônus de 500.000 Ryous + 100 Status (Não Extras)
• Vocês possuem agora informações privilegiadas baseadas em suas próprias vivências sobre o Jashinismo, tendo visto o próprio Jashin, mesmo que em forma de holograma. Muitos em suas vilas poderão vir a perguntá-los sobre isso. Vocês podem usar isso livremente em suas RPs.


Recomendados
Para entender como funciona o evento e o que presamos abaixo está a lista de alguns tópicos que recomendados a leitura.

Conceitos de Narração
Glossario de Eventos PVE
Sistema de batalhas

TEMPLATE POR AKEIDO

_______________________

[A Noite Mais Escura] A Mensagem de Jashin (Sarah) Scre1755
[A Noite Mais Escura] A Mensagem de Jashin (Sarah) D6OFLEcOlá, Convidado, eu sou o Oblivion.
Vim te trazer alguns conselhos que facilitarão o seu jogo aqui no Naruto RPG Akatsuki:

Admineiros Leia o nosso Sistema de Conduta e mantenha a paz tanto no seu ON quanto no seu OFF.
Admineiros Conheça o Akatsuki Shop!
Admineiros Fique atento às Notícias do nosso fórum!
Admineiros Em caso de dúvidas, visite a área de Dúvidas ou o tópico de Dúvidas Rápidas.
Admineiros Acesse a área de Sugestões para expor as suas ideias e incrementar o jogo de todo mundo!
Admineiros Entre no nosso servidor do Discord e socialize!
Indra
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Kira
Jōnin
[A Noite Mais Escura] A Mensagem de Jashin (Sarah) 5UMFy7G
[A Noite Mais Escura] A Mensagem de Jashin (Sarah) 5UMFy7G
ONE
DAY AT
A TIME
Estava tudo um caos. Parte do teto do local começou a cair sobre nossas cabeças, acabando por acertar um dos ninjas que chegou junto de nós até a universidade. Não foi preciso ajudá-lo, pois Indra tomou a dianteira e o retirou debaixo dos escombros, o ajudando enquanto o resto saía dali correndo. Para mim, aquilo se tornou o início de um enorme problema, mas não tinha noção do quão grande ele seria.

Do lado de fora, desativaria as asas de gelo em minhas costas e prestaria atenção nos arredores. Foi assim que notei alguns olhares de canto de olho para nós, com certo desprezo aparente como se a culpa daquilo fosse nossa. ”Isso tudo foi armado?” Comecei a me questionar sobre aquilo, mas logo vi ambos os ninjas que faltavam, chegar.

Me aproximei de ambos para ver como o ferido estava, e logo vi Indra dando os primeiros socorros. Foi interessante ver sua armadura agindo, pois nunca tinha visto algo do tipo. —‌ Ele está bem? ‌—‌ Observei atentamente, até descobrir que sim. No entanto, fomos alertados sobre nossa situação. Já tinha percebido a desconfiança de alguns, mas notei também a aproximação de alguns jashinistas já preparando alguns selos. ”Hipócritas!” Já estava perto de agir, mas então o clima mudou drasticamente.

O céu escureceu absolutamente, e a lua se tornou vermelha como o sangue. Eu senti um frio na espinha, mas a sensação se tornou mais intensa quando vi uma imagem se formando em meio ao ar, se dirigindo a todos os presentes. Os que estavam de capa branca se ajoelharam perante aquela presença, junto de alguns novos seguidores daquela seita maldita.

Ver aquilo gerou um ressecamento em minha garganta, enquanto percebia o quão perigoso aquilo tinha se tornado. Pensei que teríamos que lutar para sair dali, mas então ele mostrou qual era sua estratégia. ”Ele é perigoso, muito perigoso.” Ele jogava de forma covarde, usando mentiras como se fossem verdades e fatos distorcidos por ele.

O pior foi a quantidade de pessoas que resolveram seguir aquele monstro. Muitos levantaram as mãos com convicção do que queriam, e isso era aterrador. Olhei para os lados e depois para o homem que falava, sentindo raiva dele ao mesmo tempo em que me preocupava com o que aconteceria. Marcados como gado, não questionaram o que acabou de acontecer. Indra deixou claro sua posição, mas naquele momento isso não era o bastante.

Apenas quando Jashin partiu que o clima voltou ao normal, mas as pessoas ali já não gostavam de nós. Indra nos chamou para ir embora, ou a situação viria a piorar com toda a certeza. Sem hesitar virei as costas e parti, rumando minha casa com notícias preocupantes.

HP: 1450/1450 | CH: 3125/3125 | ST 1/7


Considerações:

_______________________

R.D |  EV | C.H  |  Template | SRP | SAV

Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Perito
Adquira uma qualidade de perícia (elemental, armamentista, etc.).
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Esse É o Meu Jeito Ninja!
Adquira sua primeira Habilidade Única.
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Superando Minhas Fraquezas
Supere um defeito inato.
Mestre Elemental
Torne-se um mestre elemental.
Kira
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86158-ficha-kira-hyuga#708308
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t81994-g-f-kuro#661233
Skull & Beer
Genin
[A Noite Mais Escura] A Mensagem de Jashin (Sarah) Avatars-000103749715-0rq0ec-large
[A Noite Mais Escura] A Mensagem de Jashin (Sarah) Avatars-000103749715-0rq0ec-large


Voltando



HP: 675/675 CK:1125/1125ST:1/6

~x~~x~~x~


Finalmente tinha tudo acabado, quando Kin e todos outros estavam do lado de fora, quando uma imagem enorme tinha aparecido na planície, quando ela começou a falar sobre tudo, a aquela feição aterrorizante, ela começou acusar os shinobis que estavam ali, novamente ele fazia promessas, falando que tudo acabaria quando Jashinismo, tomasse controle de tudo, ela logo sentia frio na espinha, ela falava que todos que quiserem se juntar Jashinismo deveriam procurar levantar mãos, e como Kin já imaginava tendo visto, como eles estavam cativados por Sarah.

Assim ele levantava mãos fazendo um um selo começar aparecer nas mãos das pessoas ,aparentemente era isso que mostraria que eles estavam querendo se juntar aos Jashinismo, muitos tinha levantando mão, isso era assustador com simples palavras ele tinha adquirido tantos adeptos. Kin via que tinha voltar para vila imediatamente, quando um ninja falou a mesma coisa, assim viu um ninja indo embora:

— Foi bom lutar ao lado de vocês, espero que nosso reencontro seja de novo no mesmo lado — Kin arrumava colocando sua faixa ninja de volta em sua cintura — Torço para um bom retorno para vocês, adeus .

Assim corria de volta a sua vila, tinha que avisar ao Kage sobre tudo que tinha acontecido, mas pouco de medo acompanhava seu coração, ela só tinha sentido aquilo duas vezes na vida, essa era segunda, algo grande estava por vir, a pequena Kunoichi sentia em seu ossos.






Observações e Armas
Observações:
Bolsas:



Jutsus Usados
Spoiler:





Status Secundários
Regeneração:
Recuperação: 10%
Cura:
Sensoriamento:
~x~
Status Secundários
Nishu:
Combate:+10 Dano.
~x~
Força: 3/3 [+10 dano]
Velocidade: 3/3 [14 m/s]






Emme
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Estudioso
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Superando Minhas Fraquezas
Supere um defeito inato.
Skull & Beer
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t84002-ficha-kodama-otzukagi#683663
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t84002-ficha-kodama-otzukagi#683663
Revouv
Tokubetsu Jonin
[A Noite Mais Escura] A Mensagem de Jashin (Sarah) Ba3293b0d1e3d0e8dff4a8030bec76a2
[A Noite Mais Escura] A Mensagem de Jashin (Sarah) Ba3293b0d1e3d0e8dff4a8030bec76a2


 

 
あいまいなアート.Vivam enquanto vocês amarem viver.
 

Após a evacuação, com a doutora sendo levada por agentes em nome de Jashinkyō, desativo todas as minhas técnicas, respirando após isso acabar. Tendo ciência de que não havia o que pudesse ser feito, e com minha liberação de água não sendo suficiente para conter as chamas, deixei a instituição acadêmica. Um dos meus aparentemente fora acertado pelos escombros, o que por sorte não ocasionou em nenhum ferimento grave, segundo a análise de um dos cientistas ali: — 'Cêis dois se conhecem? Parecem próximos, um não desgruda do outro. — Entoo, com um sorriso. Após a breve pausa, os céus começaram a serem tingidos por um negrume repentino, e então, uma presença suria através de uma de uma projeção holográfica, a entidade conhecida como o líder do Jashinismo, aquele a qual os jashinistam devotam-se, o próprio que outrora, fora interrompido durante a palestra. Suas palavras apenas ressaltavam aquilo que a doutora Goldstein proferia em seu discurso. Em um momento, ele perguntou qual dos presentes desejava unir-se a ele, e naquele momento, os que aceitaram o domínio d'O Pastor, levantando suas mãos receberam dele uma marca que, segundo o próprio, representava um símbolo de serventia, algo a ser ostentado e orgulhar-se por portar. Quando o cientista elevou-a apenas para mostrar o dedo do meio, não pude conter a risada. Ao que aparentava, meus aliados, além de alguns poucos, recusavam-se a aceitar a marca de Jashin. Eu próprio não poderia aceitar algo que nem mesmo sei a respeito, e já ouvi discursos de mentes ainda mais insanas e melhor elaborados, não serei convencido com promessas. Nossa presença ali não era mais bem vinda, e era melhor aproveitarmos a oportunidade para recuar antes que Kusagakure volte-se contra nós: — Bom, foi bom conhecê-los, mas é hora de ir. Espero que possamos nos ver em uma oportunidade que não seja uma missão... Ou uma Guerra. Acreditem, se eu ganhasse uma moeda para cada vez que conheci um grande amigo em uma guerra, eu teria duas moedas, o que não é muito mas é surpreendendo que isso tenha acontecido duas vezes. — Termino, partindo em direção a residência de River para buscar meus equipamentos e retornar para Kumogakure. Quando a projeção se desfez e os céus retomaram as suas cores, as palavras d'O Pastor reverberavam em minha mente: — Já vi discursos de merda até minha cabeça latejar, mas esse cara se superou. Bom, se ele proclama guerra contra os opositores a seu deus, então que ele vá a merda e que da próxima, traga um exército maior.


HP: (775 • 775) | CH: (2589 • 2925) | ST: (01 • 12)

Rokubi: (3200 • 4000)

Considerações:

_______________________


Yukikitsune Kaonashi


FICHA  |  GF  |  BANCO
Revouv
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t74385-fp-yukikitsune-kaonashi
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t72868-gf-kaonashi-yukikitsune
Conteúdo patrocinado
Design visual (Estrutura, Imagens e Vídeos) por Dorian Havilliard. Códigos por Akeido