Alcunhas: Ilúvatar (イルーヴァタール).
Fama: 36 & 24.
Gênero: Masculino.
Sexualidade: Desconhecida.
Idade: 26.
Aniversário: Inverno.
Estado: Morto.
Arquétipo: Pesquisador.
Clã: Desconhecido.
Kekkei Genkai: Desconhecida.
Vilarejo: Kirigakure.
Bijuu: Não possuía.
Graduação: Jonin/Anbu.
Times:
Conhecimentos:
Altura: 1,89
Peso: 80 kg.
Cabelos: Negros.
Olhos: Vermelhos alaranjados.
Braço dominante: Destro.
Outros: Figuras rúnicas na testa e abdômen, e orelhas levemente pontiagudas.
Descrição Geral: Em sua juventude Kala'ham era um homem esbelto, forte e de boa aparência. Possuía longuíssimos cabelos negros, e olhos bastante característicos de um vermelho vivo e alaranjado. Assim como marcas desconhecidas por todo o corpo, fruto de seus estudos e experimentos com a arte dos juinjutsus.
Personagem Base: Asura - Onmyoji.
Coisas que gosta: Pensar no futuro, nas coisas infinitas que poderia realizar se fosse eterno.
Coisas que não gosta: Lembrar-se de sua mortalidade.
Motivações: Imortalidade. Eternidade.
Medos: Da morte.
Transtornos/Defeitos: Altamente egocêntrico e paranoico, em especial nos anos que antecederam sua morte.
Descrição Geral: É um homem obcecado pela ideia de vida eterna, de suplantar sua própria natureza humana, de vencer o tempo. Costuma estar sempre em devaneios imaginando o mundo no futuro, as descobertas e sempre se imagina lá, eterno. É e foi capaz de tudo para alcançar a imortalidade enquanto vivo.
Kala'ham nasceu em Kirigakure, na sede militar do País da Água. Sua família, os Sho Tai, eram de origem nobre, mas empobrecidos pelo tempo e pelas más decisões dos patriarcas da casa, que arruinaram a fortuna e diluíram as posses da dinastia, restando apenas o sobrenome grandioso e as lembranças de um passado longínquo. Kala'ham Sho Tai, nasceu nesse invólucro, e foi colocado grande expectativa nele desde seu nascimento, pois realizava proezas que remetiam a seus antepassados distantes, os responsáveis por darem a família os status de nobreza. Infelizmente, após o suicídio do pai, que alegava escutar vozes vindas do além, Kala'ham decidiu, aos dez anos de idade, se alistar ao serviço shinobi da Névoa e distanciar-se da família, algo que sua mãe foi veementemente contrária.
Sua trajetória como ninja foi notável, se tornando genin ainda aos dez, chunins aos doze e jonin aos dezessete anos, mas infelizmente, tal como seu pai, também foi afetado por um grau de paranoia. Começou a ouvir vozes frequentes, a ver coisas onde não tinha e a ter crises de ansiedade quando imaginava na possibilidade de morrer e ser morto, o que o levou a buscar incessantemente por meios de prolongar sua vida ou até mesmo de lhe conceder imortalidade.
Aos vinte anos os amigos mais próximos de Kala começaram a considera-lo alguém diferente, especial, isso porque de fato havia uma aura mística e pouco compreendida entorno do Sho Tai, que imaginou que isso havia sido dado para ele como um presente de seus antepassados. Passou a ser conhecido entre seus amigos e próximos como "Ilúvatar". Esses amigos no futuro fundariam um grupo chamado de a Seita de Kala ou Secto de Kala, que agiriam, buscariam e procurariam incansavelmente por maneiras de tornar Kala'ham um ser imortal ou algo próximo a isso.
Kala só foi descobrir seu jutsu quimera próximo de sua morte, e mesmo assim ainda foi capaz de quase concluir o ritual tendo conseguido obter três dos quatro corpos exigidos para a imortalidade. Apenas décadas após seu falecimento foi que os remanescentes de seu culto desenvolveram o juinjutsu de Kala, fazendo o uso das células e do chakra cultivado e armazenado para implanta-los no corpo de hospedeiros afim de trazer o ninja de volta a vida.
QUALIDADES 10/10
✓ Habilidade em Ninjutsu (2) ✓ Poder Oculto (3) ✓ Bom Controle do Chakra (3) ✓ Grande Durabilidade (2) ✓ Inteligência Avançada (3) ✓ Conhecimento Científico (2) ✓ Centro de Energia Natural (0) [Kimera] ✓ Agilidade Aguçada (0) [Kimera] | DEFEITOS (4/4)
Paranoia (2) Megalomaníaco (1) Tique (1) Insanidade [Kimera - Juugo]
|
[06*] Ninjutsu
[03] Taijutsu
[03] Genjutsu
[05] Inteligência
[03] Força
[05] Velocidade
[05*] Stamina
[03] Selos
[10] Regeneração
[10] Recuperação
[00] Sensoriamento
[10] Shurikenjutsu
[00] Cura
[05] Absorção
[10] Ninshu
[10] Combate
[00] Ilusão
[31] Primários
[55] Secundários
[02] Extras
[79] Adquiridos
• Espada Média (10)
• 5 Kunais (5)
• 50 Metros de arame/frio de aço (5)
Primeira Natureza: Katon.
Segunda Natureza: Raiton.
Terceira Natureza: Futon.
Kekkei Genkai Elemental:
Afinidade Elemental: Katon.
Primeira Habilidade: Senjutsu Perfeito (Absorção em Movimento & 8 Turnos).
Segunda Habilidade:
Primeira Especialidade: Especialidade em Juinjutsu.
Segunda Especialidade: Especialidade em Ninjutsu.
Transplantes: Akagan (Olho esquerdo).
Cor do Chakra: Roxo.
Habilidade Única: Kimera [3 Kekkei Genkais roubadas, Jinton (Velocidade), Senninka & Kaguya]
Pacto de Sangue: Falcões.
Limite de Jutsus: Jonin: 13 Jutsus & +4 Rank S.
Habilidade em Ninjutsu +2 Ninjutsus
Especialidade em Ninjutsu: +4 Ninjutsus & +1 Rank S.
Pontos em Ninjutsu: +1 Ninjutsu p/ ponto. (6 Ninjutsus)
Pontos em Taijutsu: +1 Taijutsu p/ ponto. (3 Taijutsus)
Pontos em Genjutsu: +1 Genjutsu p/ ponto. (3 Genjutsus)
6 Pontos em Ninjutsu: +1 Ninjutsu de qualquer rank. (1Nin)
Pontos em Ninshu: +1 Ninjutsu a cada 2 pontos (5 Ninjutsus)
Pontos em Combate: +1 Taijutsu/Bukijutsu a cada 2 pontos (5 Taijutsus/Bukijutsus)
[00] Rank D
[15] Rank C
[26] Rank B
[11] Rank A
[08] Rank S
- Jutsus Básicos:
Genjutsu: Kai
Rank: Variável
Descrição: O Genjutsu: Kai é utilizado para libertar a si ou à outras pessoas de um genjutsu. Ao cair em um genjutsu, o chakra no cérebro do alvo passa a ficar sob o controle do seu inimigo. Interrompendo a circulação do chakra por um curto período de tempo, é possível quebrar a ilusão. Caso esse método falhe, ainda é possível escapar do genjutsu com auxílio externo, com um companheiro tocando-lhe e emitindo chakra para descontrolar a circulação do chakra no seu corpo. Um jinchūriki que formou uma boa relação com a sua besta com cauda pode usufruir desse último método sempre que precisar.
Kaifū no Jutsu
Rank: D
Descrição: O Kaifū no Jutsu é uma habilidade ninja padrão que permite que um ninja invoque uma variedade de itens que foram armazenados usando Fūinjutsu. Quando necessário, o usuário irá ativar os selos e lançar seu item ou arma de escolha. As armas são os objetos mais comumente selados: Tenten, uma especialista em armas de Konohagakure, por exemplo, usa esta técnica para armazenar suas muitas armas, tornando assim mais fáceis de carregar com ela; Toroi, de Kumogakure, usou esta técnica para armazenar as shuriken que ele usava em batalha; e marionetistas também usam esta técnica com suas marionetes, através de pergaminhos escondidos em vários compartimentos, ou um selo simples como um meio de aumentar o seu potencial próprio de matar, bem como esconder armas úteis da vista do adversário, conforme pode ser visto com a Manipulação da Força de Mil Mãos de Sasori.
Fūnyū no Jutsu
Rank: D
Descrição: O Fūnyū no Jutsu é uma habilidade ninja padrão que permite selar uma variedade de itens usando Fūinjutsu. Uma ampla variedade de objetos e até mesmo seres vivos podem ser armazenados dentro de pergaminhos, podendo ser liberados quando o pergaminho é aberto ou estiver sob uma condição específica. Também é possível selar outras técnicas dentro de pergaminhos, como demonstrado por Kisame Hoshigaki, que usou isso como um meio para a Técnica da Prisão de Água e invocar seus tubarões, efetivamente imobilizando aqueles que tentavam ler o conteúdo do pergaminho. No anime, isso também é visto quando Shikamaru Nara convocou uma grande quantidade de água, e como parte do Ataque do Dragão Explosivo de Tenten.
Shunshin no Jutsu
Rank: D
Descrição: O Shumshin no Jutsu é uma técnica de movimento de alta velocidade, permitindo que um ninja possa se mover de curta para longas distâncias a uma velocidade quase indetectável. Para um observador, ele aparece como se o usuário tiver teletransportado. Uma bomba de fumaça é ocasionalmente usada para disfarçar os movimentos do usuário. É realizado o uso do chakra temporariamente para revitalizar o corpo para se mover em velocidades extremas. A quantidade de chakra necessária depende da distância total e elevação entre o utilizador e o destino pretendido. Tem havido alguma confusão em algumas traduções entre este e o Jikuukan Ninjutsu, mas estes são de fato diferentes técnicas, esta técnica não é teletransporte e sim apenas um movimento extremamente rápido.
Kawarimi no Jutsu
Rank: E
Selos: Carneiro, Javali, Touro, Cachorro e Cobra.
Descrição: Com esta técnica, os usuários substituem o seu próprio corpo com algum outro objeto, geralmente com um bloco de madeira no momento de um ataque. Isso cria uma ilusão de ótica, fazendo com que o inimigo ache que o ataque foi bem sucedido. A partir disso, o usuário pode usar o lapso de atenção do inimigo para atacar ou fugir do campo de batalha. Etiquetas de explosivos podem ser anexados à substituição de uma surpresa adicionado. É um ninjutsu básico mesmo ensinado na Academia, mas é uma arte útil que pode ser aplicada em várias situações.
Gake Nobori no Gyō
Rank: E
Descrição: Este é um método de treinamento que envolve escalar um penhasco íngreme alta ou usando apenas um braço. Ele se destina a melhorar a sua força e disciplina.
Kakuremino no Jutsu
Rank: E
Descrição: Esta técnica permite que um ninja para ter uma capa ou um pedaço de pano para misturar em um objeto, tornando-os invisíveis. Konohamaru usa esta técnica constantemente no início da série para tentar enganar Naruto Uzumaki, mas usa disfarces pobres, como pedras quadradas com olho e buracos, capas que são incorretamente estampados ou girado em torno da maneira errada, ou simplesmente não cobrindo-se completamente , dessa forma traindo a ilusão.
Bunshin no Jutsu
Rank: E
Selos: Carneiro, Cobra e Tigre.
Descrição: Um ninjutsu que cria uma cópia intangível de seu próprio corpo, sem qualquer substância. Uma vez que o clone em si não tem a capacidade de ataque, e, assim, só pode ser usado para confundir o inimigo, que é usado principalmente em combinação com outros ninjutsu. É uma técnica básica, mas dependendo de uma engenho, ela pode ser utilizada de forma eficaz. Os clones se dissiparm quando entram em contato com algo.
Nawanuke no Jutsu
Rank: E
Descrição: Uma técnica básica ensinada na Academia. Ele permite que um ninja para libertar-se se eles foram amarrados. Como isto é feito é desconhecido.
Henge no Jutsu
Rank: E
Selos: Cachorro, Javali e Carneiro.
Descrição: Tendo em conta tudo o ninja missões são atribuídos a - coleta de inteligência, batalha, diversões - este é um ninjutsu de valor inestimável. Ele é geralmente usado para se transformar em outras pessoas do que a si mesmo, mas um também tem a capacidade de se transformar em animais, plantas e objetos inanimados, como até mesmo armas. Isto dá esta técnica uma grande quantidade de usos. A transformação de um shinobi habilidoso será exatamente como o artigo genuíno, por isso vai ser impossível dizer os dois separados. Por outro lado, a transformação realizada por uma pessoa inexperiente terá discrepâncias óbvias. A técnica de transformação é considerada entre as mais difíceis de rank E, uma vez que requer emissão constante de chakra enquanto mentalmente manutenção da forma. Em cima disso, o usuário seria, muito provavelmente, interagindo com o ambiente. Isso coloca pressão mental sobre um ninja inexperientes.
Ki Nobori no Shugyō
Rank: E
Descrição: Ki Nobori no Shugyō é um método de treinamento utilizado para obter mais habilidades com controle de chakra. Esta formação envolve focalizar uma quantia fixa de chakra para o fundo do seus pés, e usar isso para subir em uma árvore sem utilizar as mãos. Se o fluxo de chakra é muito fraco, o usuário perderá sua posição na árvore e cair. Se ele for muito forte, o utilizador irá ser empurrada para longe da árvore, fazendo com que a árvore se quebre em torno do ponto de contacto com o utilizador.
Suimen Hokō no Gyō
Rank: E
Descrição: Este método de treinamento é usado para obter um melhor controle de chakra. Para fazer isso, o utilizador tem de ser emitindo um fluxo constante de chakra a partir do fundo dos seus pés e usando a força repelente de atravessar a superfície da água. Esta técnica é muito mais difícil de dominar que a prática Ki Nobori no Shugyō, porque a quantidade de chakra que necessita de ser emitida muda constantemente.
Também foi mostrado que um pode usar seu chakra para "deslizar" em toda a superfície da água, como uma patinadora no gelo, em vez de apenas caminhar ou correr.
- Ninjutsus:
Memory Erasing Technique
Rank: A
Requerimentos: Habilidade em Ninjutsu
Descrição: Yota pode apagar a memória de qualquer pessoa tocando-a. Ao fazer isso, os alvos são desacordados e, uma vez despertados, não têm lembranças de memórias escolhidas. No entanto, Yota pode restaurar as memórias do alvo, sacudindo-o na testa.
Chakura no Hari
Rank: A
Requerimentos: Habilidade em Ninjutsu & Bom ou Grande Controle de Chakra
Descrição: Hinoko dispara uma agulha de chakra na ponta dos dedos, que persegue o alvo. Ela pode alterar as propriedades da agulha para ter efeitos diferentes sobre o alvo uma vez que ele seja atingido, por exemplo, revitalizando, paralisando ou matando-os. Ela é capaz de disparar duas agulhas por uso e até mesmo redirecionar sua trajetória após ser atirada.
Bunretsu no Jutsu
Rank: A
Requerimentos: Habilidade em Ninjutsu
Descrição: A Técnica da Fissão é um ninjutsu altamente avançado que permite a Mū literalmente dividir seu próprio corpo em duas duplicatas idênticas – ainda que inteiramente independentes – de si mesmo. Ao contrário das técnicas de clonagem que parecem ser semelhantes, a habilidade é, em vez disso, uma separação física e, portanto, não requer que os selos manuais sejam ativados, tornando-a mais rápida em comparação como resultado. Isso também significa que, mesmo que um esteja incapacitado, o outro permaneça inalterado e, como nenhum deles pode realmente ser considerado como o original, as duplicatas não podem ser dissipadas como clones normais. Enquanto dividido, no entanto, o poder de Mū é reduzido pela metade e, como tal, ele é incapaz de usar técnicas mais complexas como o seu kekkei tōta de Liberação de Poeira.
Nan no Kaizō
Rank: A
Requerimentos: Habilidade em Ninjutsu & Conhecimentos Anatômicos.
Descrição: Antes que esta técnica possa ser executada, o corpo do usuário deve primeiro ser modificado para aumentar sua flexibilidade e elasticidade. Uma vez feito isso, o usuário pode esticar e dobrar seu corpo, no entanto e sempre que quiser, estendendo-o a grandes comprimentos e retraindo-o novamente. Isso é feito deslocando as articulações do corpo e usando o chakra para manipulá-lo. A técnica foi originalmente desenvolvida para coleta de inteligência, de modo que os usuários pudessem se espremer em pequenos espaços. Em combate, os usuários podem envolver os alvos para contê-los ou constringi-los, ou atacá-los com seus membros, o comprimento dos membros tornando-os semelhantes a chicotes.
Sumerudama
Rank: A
Requerimentos: Habilidade em Ninjutsu.
Descrição: O usuário cospe uma esfera de respiração roxa que explode com força em uma nuvem fétida, cobrindo uma área ampla. Qualquer um que entra em contato com o gás fica paralisado por um tempo curto. Além disso, a técnica pode impedir o sentido do olfato de suas vítimas por um período prolongado de tempo, como visto com Kiba Inuzuka e Akamaru. Devido a isso, essa técnica é muito eficaz contra ninken e outros grupos que confiam em seu sentido do olfato. O cheiro é devido à fermentação no interior do corpo.
Adicionar todos os relacionamentos formados pelo personagem ao longo do tempo usando o template abaixo, separando, em spoilers, os NPCs dos Players.
Nome:
Tipo:
Intimidade:
Descrição:
Links: