NOVIDADES
Atividades Recentes
A LUZ DAS TREVAS
Arco 02
Ano 25 DG
Primavera
Meses se passaram desde a missão de investigação ao Castelo da Lua, no País do Vento, que culminou na Batalha da Lua Minguante. Soramaru, o cientista responsável pelos experimentos, morreu em combate, assim como outros ninjas do lado da aliança. Após a missão ser bem-sucedida, mas carregando tantas mortes, Karma, o líder da missão, ficou responsável por relatar às nações o máximo de informações sobre a organização por trás dos crimes agora que estava com o selo enfraquecido e com isso ele revelou o verdadeiro nome dela: Bōryokudan. Ainda não tendo como fornecer mais detalhes, pois o selo se manteve, e precisando de mais pistas antes de investir novamente em uma missão, Karma saiu em missão em nome das Quatro Nações para encontrar o paradeiro dos demais membros da organização — e sua primeira desconfiança recaiu sobre Kumo.

O mundo, no entanto, mudou nestes últimos meses. Os Filhos das Nuvens concluíram a missão de extermínio aos antigos ninjas da vila e implementaram um novo sistema político em Kumo ao se proclamarem o Shōgun sobre as ordens não de um pai, mas do Tennō; e assim ela se manteve mais fechada do que nunca. Em Konoha a situação ficou complicada após a morte de Chokorabu ao que parece estar levando a vila ao estado de uma guerra civil envolvendo dois clãs como pivôs. Suna tem visto uma movimentação popular contra a atual liderança da vila após o fracasso em trazer a glória prometida ao país. Já em Kiri a troca de Mizukage e a morte de ninjas importantes desestabilizaram a política interna e externa da vila. E em Iwa cada dia mais a Resistência vai se tornando popular entre os civis que estão cansados demais da fraqueza do poderio militar ninja. Quem está se aproveitando destes pequenos caos parece ser as famílias do submundo, cada vez mais presentes e usando o exílio de inúmeros criminosos para Kayabuki como forma de recrutar um exército cada vez maior.

E distante dos olhares mundanos o líder da Bōryokudan, Gyangu-sama, se incomoda com os passos de Karma.
... clique aqui para saber mais informações
SHION
SHION#7417
Shion é o fundador do RPG Akatsuki, tendo ingressado no projeto em 2010. Em 2015, ele se afastou da administração para focar em marketing e finanças, mas retornou em 2019 para reassumir a liderança da equipe, com foco na gestão de staff, criação de eventos e marketing. Em 2023, Shion encerrou sua participação nos arcos, mas continua trabalhando no desenvolvimento de sistemas e no marketing do RPG. Sua frase inspiradora é "Meu objetivo não é agradar os outros, mas fazer o meu trabalho bem feito", refletindo sua abordagem profissional e comprometimento em manter a qualidade do projeto.
Angell
ANGELL#3815
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Indra
INDRA#6662
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Wolf
Wolf#9564
Wolf é jogador do NRPGA desde fevereiro de 2020, tendo encontrado o fórum por meio de amigos, afastando-se em dezembro do mesmo ano, mas retornando em janeiro de 2022. É jogador de RPG desde 2012, embora seu primeiro fórum tenha sido o Akatsuki. Atua como moderador desde a passagem anterior, se dedicando as funções até se tornar administrador em outubro de 2022. Fora do RPG cursa a faculdade de Direito, quase em sua conclusão, bem como tem grande interesse por futebol, sendo um flamenguista doente.
Mako
gogunnn#6051
Mako é membro do Naruto RPG Akatsuki desde meados de 2012. Seu interesse por um ambiente de diversão e melhorias ao sistema o levou a ser membro da Staff pouco tempo depois. É o responsável pela criação do sistema em vigor desde 2016, tendo trabalhado na manutenção dele até 2021, quando precisou de uma breve pausa por questões pessoais. Dois anos depois, Mako volta ao Naruto RPG Akatsuki como Game Master, retornando a posição de Desenvolvedor de Sistema. E ainda mantém uma carreira como escritor de ficção e editor de livros fora do RPG, além de ser bacharel em psicologia. Seu maior objetivo como GM é criar um ambiente saudável e um jogo cada vez mais divertido para o público.
Akeido
Akeido#1291
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
Havilliard
Havilliard#3423
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
HALL DA FAMA
TOP Premiums
Torne-se um Premium!
1º Lugar
Summer
2º Lugar
Folklore
3º Lugar
KEEL LORENZ
1º Lugar
Senju Inazuma
2º Lugar
Starfox
3º Lugar
Summer
Os membros mais ativos do mês
Angell
O Mais Forte da Pedra [ Filler ] Vote_lcapO Mais Forte da Pedra [ Filler ] Voting_barO Mais Forte da Pedra [ Filler ] Vote_rcap 
349 Mensagens - 26%
Shion
O Mais Forte da Pedra [ Filler ] Vote_lcapO Mais Forte da Pedra [ Filler ] Voting_barO Mais Forte da Pedra [ Filler ] Vote_rcap 
186 Mensagens - 14%
Starfox
O Mais Forte da Pedra [ Filler ] Vote_lcapO Mais Forte da Pedra [ Filler ] Voting_barO Mais Forte da Pedra [ Filler ] Vote_rcap 
181 Mensagens - 14%
Senju Inazuma
O Mais Forte da Pedra [ Filler ] Vote_lcapO Mais Forte da Pedra [ Filler ] Voting_barO Mais Forte da Pedra [ Filler ] Vote_rcap 
124 Mensagens - 9%
Raves
O Mais Forte da Pedra [ Filler ] Vote_lcapO Mais Forte da Pedra [ Filler ] Voting_barO Mais Forte da Pedra [ Filler ] Vote_rcap 
94 Mensagens - 7%
Zero
O Mais Forte da Pedra [ Filler ] Vote_lcapO Mais Forte da Pedra [ Filler ] Voting_barO Mais Forte da Pedra [ Filler ] Vote_rcap 
92 Mensagens - 7%
Summer
O Mais Forte da Pedra [ Filler ] Vote_lcapO Mais Forte da Pedra [ Filler ] Voting_barO Mais Forte da Pedra [ Filler ] Vote_rcap 
87 Mensagens - 7%
Inoue
O Mais Forte da Pedra [ Filler ] Vote_lcapO Mais Forte da Pedra [ Filler ] Voting_barO Mais Forte da Pedra [ Filler ] Vote_rcap 
84 Mensagens - 6%
Nan
O Mais Forte da Pedra [ Filler ] Vote_lcapO Mais Forte da Pedra [ Filler ] Voting_barO Mais Forte da Pedra [ Filler ] Vote_rcap 
71 Mensagens - 5%
Aoba
O Mais Forte da Pedra [ Filler ] Vote_lcapO Mais Forte da Pedra [ Filler ] Voting_barO Mais Forte da Pedra [ Filler ] Vote_rcap 
59 Mensagens - 4%

Os membros mais ativos da semana
Angell
O Mais Forte da Pedra [ Filler ] Vote_lcapO Mais Forte da Pedra [ Filler ] Voting_barO Mais Forte da Pedra [ Filler ] Vote_rcap 
32 Mensagens - 21%
Shion
O Mais Forte da Pedra [ Filler ] Vote_lcapO Mais Forte da Pedra [ Filler ] Voting_barO Mais Forte da Pedra [ Filler ] Vote_rcap 
26 Mensagens - 17%
Raves
O Mais Forte da Pedra [ Filler ] Vote_lcapO Mais Forte da Pedra [ Filler ] Voting_barO Mais Forte da Pedra [ Filler ] Vote_rcap 
16 Mensagens - 11%
Summer
O Mais Forte da Pedra [ Filler ] Vote_lcapO Mais Forte da Pedra [ Filler ] Voting_barO Mais Forte da Pedra [ Filler ] Vote_rcap 
15 Mensagens - 10%
Keel Lorenz
O Mais Forte da Pedra [ Filler ] Vote_lcapO Mais Forte da Pedra [ Filler ] Voting_barO Mais Forte da Pedra [ Filler ] Vote_rcap 
15 Mensagens - 10%
Aoba
O Mais Forte da Pedra [ Filler ] Vote_lcapO Mais Forte da Pedra [ Filler ] Voting_barO Mais Forte da Pedra [ Filler ] Vote_rcap 
11 Mensagens - 7%
Fugaku
O Mais Forte da Pedra [ Filler ] Vote_lcapO Mais Forte da Pedra [ Filler ] Voting_barO Mais Forte da Pedra [ Filler ] Vote_rcap 
10 Mensagens - 7%
Gyoku
O Mais Forte da Pedra [ Filler ] Vote_lcapO Mais Forte da Pedra [ Filler ] Voting_barO Mais Forte da Pedra [ Filler ] Vote_rcap 
10 Mensagens - 7%
Starfox
O Mais Forte da Pedra [ Filler ] Vote_lcapO Mais Forte da Pedra [ Filler ] Voting_barO Mais Forte da Pedra [ Filler ] Vote_rcap 
9 Mensagens - 6%
Mūler
O Mais Forte da Pedra [ Filler ] Vote_lcapO Mais Forte da Pedra [ Filler ] Voting_barO Mais Forte da Pedra [ Filler ] Vote_rcap 
7 Mensagens - 5%


Darkon
Jōnin
O Mais Forte da Pedra [ Filler ] I3w9QIp
O Mais Forte da Pedra [ Filler ] I3w9QIp
1150/1150

2525/2525

400/400

01/07

O Mais Forte da Pedra [ Filler ] ILZgmowO Mais Forte da Pedra [ Filler ] Vs9YL9bO Mais Forte da Pedra [ Filler ] OrzSOVXO Mais Forte da Pedra [ Filler ] SLY3UQb

1310

O Mais Forte da Pedra

O maior bar da vila estava em uma noite pra lá de animada. O Tsuchikage Darkon, que estava levemente bêbado aproveitando um dia em que havia tido pouco trabalho e teve mais tempo livre para se divertir, desafiou todos do bar para uma queda de braço. Após vencer mais de doze duelos em seguida, ele se vangloriava de sua força.

O Mais Forte da Pedra [ Filler ] NhCsyog — BORA! PRÓXIMO! 

O Mais Forte da Pedra [ Filler ] DwSTSMh — Calma aí, Darkon. Você quase quebrou o braço daquele genin que desafiou você um tempinho atrás. - o aconselhou Stone, um grande amigo que o acompanhava nas bebidas naquele dia.

O Mais Forte da Pedra [ Filler ] NhCsyog — Se eu pego leve com um genin... eu não estou valorizando ele. Se eu pego pesado, você diz que exagerei demais e quase quebrei o braço do garoto. Se decide aí, caramba! BORA! - Darkon agora apontava o dedo para o garçom do bar - PRÓXIMA RODADA É POR MINHA CONTA!

Naquele animado bar todos aplaudiam e gritavam a cada adversário que Darkon vencia na queda de braço. O mais difícil de ser derrubado foi um homem que era conhecido como um grande usuário de taijutsu na vila, o qual Darkon por alguns segundos pensou que iria perder a queda de braço, mas acabou vencendo ao se esforçar um pouco mais.

Porém, tudo mudou. O bar ficou em silêncio por alguns momentos. 

O Mais Forte da Pedra [ Filler ] DwSTSMh — Darkon... acho que chegou alguém que pode derrotar você.

O Mais Forte da Pedra [ Filler ] NhCsyog — É mesmo? - Darkon nem olhou para quem havia entrado no bar, continuava apenas olhando sua taça de bebida - Quem é o homem que veio ser derrotado?

O Mais Forte da Pedra [ Filler ] DwSTSMh — Não irá derrotar homem algum... é uma mulher.

O Mais Forte da Pedra [ Filler ] NhCsyog — Uma mulher? ... Eu me proibi de olhar para mulheres enquanto estou levemente bêbado para não ser enganado novamente pelo efeito desgraçado do álcool. Me diga como ela é.

O Mais Forte da Pedra [ Filler ] DwSTSMh — Bom... loira... olhos azuis... um rosto muito belo...

O Mais Forte da Pedra [ Filler ] NhCsyog — Acho que estou apaixonado só de ouvir você descrevendo ela.

O Mais Forte da Pedra [ Filler ] DwSTSMh — ... E tem uns 2 metros de altura e o braço dela dá cinco do seu.

O Mais Forte da Pedra [ Filler ] NhCsyog — Mas o quê? 

Darkon levantou sua cabeça e olhou na direção da entrada do bar. Ele ficou de queixo caído com aquela mulher que havia chegado no local.

O Mais Forte da Pedra [ Filler ] Q7XOOQk

O Mais Forte da Pedra [ Filler ] NhCsyog — Mas... que maravilha de mulher! - falou baixinho, apenas para Stone ouvir - Eu... estou apaixonado! Stone, caso eu a peça em casamento, e ela revide violentamente, quero que cuide de mim e me leve ao hospital. Se ela me bater e dentes meus caírem no chão, pegue os mesmos para passarmos no dentista também, lembre disso!

O Mais Forte da Pedra [ Filler ] AGU5NHc — Ei! Você é quem tá desafiando geral para uma queda de braço, Tsuchikage? Ou posso lhe chamar de... baixinho?

O Mais Forte da Pedra [ Filler ] NhCsyog — Olha, nossa altura não é tão diferente então você-

O Mais Forte da Pedra [ Filler ] AGU5NHc — BAIXINHO! - a mulher musculosa aumentou o tom de voz, mas falava em um tom que deixava claro que ela estava apenas provocando a força de Darkon, e não desrespeitando o mesmo.

O Mais Forte da Pedra [ Filler ] NhCsyog — Droga... do seu ponto de vista eu devo ser baixinho mesmo, então pode me chamar assim caso queira, moça. Maldita gravidade...

O Mais Forte da Pedra [ Filler ] DwSTSMh — Darkon, acho que não é a gravidade que define tamanho e tal...

O Mais Forte da Pedra [ Filler ] AGU5NHc — VAMOS! EU E VOCÊ, TSUCHIKAGE! UMA QUEDA DE BRAÇO!

O Mais Forte da Pedra [ Filler ] NhCsyog — Certo, certo. Se eu vencer, moça... o que eu ganho?

O Mais Forte da Pedra [ Filler ] AGU5NHc — O QUE VOCÊ QUISER! EU FAÇO O QUE VOCÊ QUISER!

Com a resposta da musculosa, a pressão de Darkon caiu e ele deslizou da cadeira onde estava, caindo no chão, com Stone o levantando em seguida.

O Mais Forte da Pedra [ Filler ] DwSTSMh — Tudo bem, cara?

O Mais Forte da Pedra [ Filler ] NhCsyog — Tô meio tonto... você também ouviu ela falar... que vai fazer tudo que eu quiser? Ela... eu vou... falar pra ela ir em um encontro comigo se eu ganhar, Stone. Farei isso.

O Mais Forte da Pedra [ Filler ] AGU5NHc — CAIU NO CHÃO COM MEDO FOI?

O Mais Forte da Pedra [ Filler ] NhCsyog — Não, não... eu diria que minha queda foi de felicidade. Aceito seu desafio. Bom, e se você ganhar, o que vai querer?

O Mais Forte da Pedra [ Filler ] AGU5NHc — DIVIDIRÁ O CARGO DE TSUCHIKAGE COMIGO! SEREI A TSUCHIKAGE DO SUL, E VOCÊ O TSUCHIKAGE DO NORTE!

O Mais Forte da Pedra [ Filler ] NhCsyog — Negócio fechado, temos um acordo!

Nesse momento, Stone puxou o braço de Darkon e começou uma conversa em tom baixinho com o mesmo.

O Mais Forte da Pedra [ Filler ] DwSTSMh — Ei, Darkon... calma aí cara! Você não pode aceitar um negócio desses, palavra é palavra, se ela vencer, como você vai explicar para todos os funcionários da vila essa parada?

O Mais Forte da Pedra [ Filler ] NhCsyog — Eu vou ganhar, Stone! Você não confia em mim?

O Mais Forte da Pedra [ Filler ] DwSTSMh — O braço dela dá cinco do seu...

O Mais Forte da Pedra [ Filler ] NhCsyog — Mas meus músculos... os músculos dela são feitos de músculos. Já os meus músculos são feitos... de pedra.

Darkon se levantou, ficou de frente para a bela moça musculosa, sendo que a mesma disse para ele chamar ela de Kaylah dali em diante. Ambos fizeram um aceno com a cabeça, mostrando respeito ao outro, e então foram para a mesa onde fariam a queda de braço. Foi aí que Darkon utilizou seu jutsu doton: domu, tornando seu braço em uma cor cinzenta.

O Mais Forte da Pedra [ Filler ] NhCsyog — Jutsus são permitidos, como você saberia caso tivesse chegado antes. Não tem medo, não é, Kaylah?

O Mais Forte da Pedra [ Filler ] AGU5NHc — Claro que não - Kaylah agora não falava mais com voz alta -, use o jutsu que quiser. Irei ganhar! AAAAAAHHHHH!

Com um grito gutural que poderia ser ouvido até mesmo fora do bar, Darkon viu Kaylah ficar com o rosto em tom vermelho, como se a raiva tomasse de conta dela naquele momento. Os olhos dela pareciam ser os olhos de uma criatura selvagem pronta para devorar qualquer um que ficasse na frente dela. Naquele momento, Darkon sentiu calafrios que nunca havia sentido antes.

Ele se lembrou de tempos atrás, quando lutou junto de alguns aliados de outras vilas para enfrentar Moira, um cientista cruel, e graças a ajuda de todos seus amigos conseguiu vencer aquela batalha... se perguntava se dessa vez poderia vencer essa batalha sozinho. Em seus pensamentos, imaginou que todos os seus amigos de outras vilas que batalharam junto com ele contra Moira estariam ali ao lado dele. "Amigos... preciso da ajuda de vocês... eu sei que não estou sozinho. Sei que vocês estão comigo. É como se vocês estivessem aqui do meu lado, vendo tudo isso acontecer... e torcendo para mim. Talvez um ou outro esteja torcendo por esta bela mulher musculosa, mas não os culpo por isso... como eu poderia culpar vocês? Até eu meio que estou torcendo para essa beleza de duzentos kilos de músculos torneados, mas não posso perder! NÃO IREI PERDER!"

A grande queda de braço começou. Darkon e Kaylah, frente a frente, deram suas mãos um ao outro, e então começou a disputa de força. Kaylah foi com força total já do começou e estava ganhando o duelo. Darkon conseguia ouviu o poder de endurecimento em torno do seu braço quebrando e seu jutsu se desfazendo. Ele... ele estava perdendo. Seu braço não iria aguentar por muito tempo... sua armadura doton estava sendo quebrada. A derrota era certa... ou seria certa: Darkon ativou seu selo amaldiçoado no nível 2, com sua aparência mudando drasticamente, desde seus cabelos ficando em uma coloração cinzenta, seus olhos indo para uma coloração amarela e uma cor cinzenta tomando todo seu corpo. Naquele momento, a força de Darkon aumentou consideravelmente, e em menos de cinco segundos, ele ergueu seu braço que estava quase sendo derrubado e empurrou o braço de Kaylah até o outro lado, com o mesmo acertando a mesa. O Tsuchikage venceu a queda de braço.

Aparência do Selo Amaldiçoado Nível 2 de Darkon
O Mais Forte da Pedra [ Filler ] 6txEQ92

O Mais Forte da Pedra [ Filler ] Z7eteEO — Kaylah... - disse enquanto ia em direção da saída do bar, sendo aplaudido por todos ali - Amanhã, nesse mesmo horário, no gabinete do Tsuchikage. Irei lhe mostrar o local onde trabalho e iremos beber um pouco e conversar sobre a vida. É um encontro. Não se atrase.

Ao sair do bar, ele desativou seu selo amaldiçoado e sua aparência voltou ao normal. Antes de ir para sua casa, usou seu jutsu de redução de gravidade para voar, então criou um clone da sombras, com Darkon sobrevoando a vila e seu clone indo em direção diferente pelo chão, patrulhando a vila naquela noite. Ele estava levemente alcoolizado, mas já estava acostumado a voar após beber uma pequena quantidade de álcool. Verificou os principais pontos da vila e viu que tudo estava calmo, sem problema algum. Ele e seu clone foram para sua casa, e lá, após desfazer o clone, teve uma boa noite de sono. Naquela noite, se divertiu como não se divertia em tempos. Foi uma das poucas noites que o Tsuchikage estava livre de trabalho, para então se divertir com amigos de uma forma leve e descontraída. 
Considerações:

Fichamento & Armamento:

Emme












_______________________

O Mais Forte da Pedra [ Filler ] ZoAA829 O Mais Forte da Pedra [ Filler ] XxuRzDs O Mais Forte da Pedra [ Filler ] 1XxT4Pr

O Mais Forte da Pedra [ Filler ] HLPGI48
Darkon
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77052-f-darkon
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77061-gestao-de-ficha-darkon
Bloodlad
O Mais Forte da Pedra [ Filler ] 76139df0c00970d1b7071220d0743c2a
O Mais Forte da Pedra [ Filler ] 76139df0c00970d1b7071220d0743c2a

Situação: Aprovado
Considerações:
Situação: +100 de Status.
Bloodlad
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Design visual (Estrutura, Imagens e Vídeos) por Dorian Havilliard. Códigos por Akeido