NOVIDADES
Atividades Recentes
A LUZ DAS TREVAS
Arco 02
Ano 25 DG
Primavera
Meses se passaram desde a missão de investigação ao Castelo da Lua, no País do Vento, que culminou na Batalha da Lua Minguante. Soramaru, o cientista responsável pelos experimentos, morreu em combate, assim como outros ninjas do lado da aliança. Após a missão ser bem-sucedida, mas carregando tantas mortes, Karma, o líder da missão, ficou responsável por relatar às nações o máximo de informações sobre a organização por trás dos crimes agora que estava com o selo enfraquecido e com isso ele revelou o verdadeiro nome dela: Bōryokudan. Ainda não tendo como fornecer mais detalhes, pois o selo se manteve, e precisando de mais pistas antes de investir novamente em uma missão, Karma saiu em missão em nome das Quatro Nações para encontrar o paradeiro dos demais membros da organização — e sua primeira desconfiança recaiu sobre Kumo.

O mundo, no entanto, mudou nestes últimos meses. Os Filhos das Nuvens concluíram a missão de extermínio aos antigos ninjas da vila e implementaram um novo sistema político em Kumo ao se proclamarem o Shōgun sobre as ordens não de um pai, mas do Tennō; e assim ela se manteve mais fechada do que nunca. Em Konoha a situação ficou complicada após a morte de Chokorabu ao que parece estar levando a vila ao estado de uma guerra civil envolvendo dois clãs como pivôs. Suna tem visto uma movimentação popular contra a atual liderança da vila após o fracasso em trazer a glória prometida ao país. Já em Kiri a troca de Mizukage e a morte de ninjas importantes desestabilizaram a política interna e externa da vila. E em Iwa cada dia mais a Resistência vai se tornando popular entre os civis que estão cansados demais da fraqueza do poderio militar ninja. Quem está se aproveitando destes pequenos caos parece ser as famílias do submundo, cada vez mais presentes e usando o exílio de inúmeros criminosos para Kayabuki como forma de recrutar um exército cada vez maior.

E distante dos olhares mundanos o líder da Bōryokudan, Gyangu-sama, se incomoda com os passos de Karma.
... clique aqui para saber mais informações
SHION
SHION#7417
Shion é o fundador do RPG Akatsuki, tendo ingressado no projeto em 2010. Em 2015, ele se afastou da administração para focar em marketing e finanças, mas retornou em 2019 para reassumir a liderança da equipe, com foco na gestão de staff, criação de eventos e marketing. Em 2023, Shion encerrou sua participação nos arcos, mas continua trabalhando no desenvolvimento de sistemas e no marketing do RPG. Sua frase inspiradora é "Meu objetivo não é agradar os outros, mas fazer o meu trabalho bem feito", refletindo sua abordagem profissional e comprometimento em manter a qualidade do projeto.
Angell
ANGELL#3815
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Indra
INDRA#6662
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Wolf
Wolf#9564
Wolf é jogador do NRPGA desde fevereiro de 2020, tendo encontrado o fórum por meio de amigos, afastando-se em dezembro do mesmo ano, mas retornando em janeiro de 2022. É jogador de RPG desde 2012, embora seu primeiro fórum tenha sido o Akatsuki. Atua como moderador desde a passagem anterior, se dedicando as funções até se tornar administrador em outubro de 2022. Fora do RPG cursa a faculdade de Direito, quase em sua conclusão, bem como tem grande interesse por futebol, sendo um flamenguista doente.
Mako
gogunnn#6051
Mako é membro do Naruto RPG Akatsuki desde meados de 2012. Seu interesse por um ambiente de diversão e melhorias ao sistema o levou a ser membro da Staff pouco tempo depois. É o responsável pela criação do sistema em vigor desde 2016, tendo trabalhado na manutenção dele até 2021, quando precisou de uma breve pausa por questões pessoais. Dois anos depois, Mako volta ao Naruto RPG Akatsuki como Game Master, retornando a posição de Desenvolvedor de Sistema. E ainda mantém uma carreira como escritor de ficção e editor de livros fora do RPG, além de ser bacharel em psicologia. Seu maior objetivo como GM é criar um ambiente saudável e um jogo cada vez mais divertido para o público.
Akeido
Akeido#1291
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
Havilliard
Havilliard#3423
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
HALL DA FAMA
TOP Premiums
Torne-se um Premium!
1º Lugar
Summer
2º Lugar
Folklore
3º Lugar
KEEL LORENZ
1º Lugar
Starfox
2º Lugar
Zero
3º Lugar
Raves
Os membros mais ativos do mês
Angell
[Chegada] - Os primeiros passos em Kumo Vote_lcap[Chegada] - Os primeiros passos em Kumo Voting_bar[Chegada] - Os primeiros passos em Kumo Vote_rcap 
163 Mensagens - 25%
Starfox
[Chegada] - Os primeiros passos em Kumo Vote_lcap[Chegada] - Os primeiros passos em Kumo Voting_bar[Chegada] - Os primeiros passos em Kumo Vote_rcap 
102 Mensagens - 16%
Shion
[Chegada] - Os primeiros passos em Kumo Vote_lcap[Chegada] - Os primeiros passos em Kumo Voting_bar[Chegada] - Os primeiros passos em Kumo Vote_rcap 
71 Mensagens - 11%
Inoue
[Chegada] - Os primeiros passos em Kumo Vote_lcap[Chegada] - Os primeiros passos em Kumo Voting_bar[Chegada] - Os primeiros passos em Kumo Vote_rcap 
60 Mensagens - 9%
Senju Inazuma
[Chegada] - Os primeiros passos em Kumo Vote_lcap[Chegada] - Os primeiros passos em Kumo Voting_bar[Chegada] - Os primeiros passos em Kumo Vote_rcap 
47 Mensagens - 7%
Zero
[Chegada] - Os primeiros passos em Kumo Vote_lcap[Chegada] - Os primeiros passos em Kumo Voting_bar[Chegada] - Os primeiros passos em Kumo Vote_rcap 
45 Mensagens - 7%
Oblivion
[Chegada] - Os primeiros passos em Kumo Vote_lcap[Chegada] - Os primeiros passos em Kumo Voting_bar[Chegada] - Os primeiros passos em Kumo Vote_rcap 
41 Mensagens - 6%
Raves
[Chegada] - Os primeiros passos em Kumo Vote_lcap[Chegada] - Os primeiros passos em Kumo Voting_bar[Chegada] - Os primeiros passos em Kumo Vote_rcap 
40 Mensagens - 6%
Kira
[Chegada] - Os primeiros passos em Kumo Vote_lcap[Chegada] - Os primeiros passos em Kumo Voting_bar[Chegada] - Os primeiros passos em Kumo Vote_rcap 
40 Mensagens - 6%
Sei
[Chegada] - Os primeiros passos em Kumo Vote_lcap[Chegada] - Os primeiros passos em Kumo Voting_bar[Chegada] - Os primeiros passos em Kumo Vote_rcap 
35 Mensagens - 5%

Os membros mais ativos da semana
Shion
[Chegada] - Os primeiros passos em Kumo Vote_lcap[Chegada] - Os primeiros passos em Kumo Voting_bar[Chegada] - Os primeiros passos em Kumo Vote_rcap 
49 Mensagens - 17%
Starfox
[Chegada] - Os primeiros passos em Kumo Vote_lcap[Chegada] - Os primeiros passos em Kumo Voting_bar[Chegada] - Os primeiros passos em Kumo Vote_rcap 
39 Mensagens - 14%
Angell
[Chegada] - Os primeiros passos em Kumo Vote_lcap[Chegada] - Os primeiros passos em Kumo Voting_bar[Chegada] - Os primeiros passos em Kumo Vote_rcap 
34 Mensagens - 12%
Raves
[Chegada] - Os primeiros passos em Kumo Vote_lcap[Chegada] - Os primeiros passos em Kumo Voting_bar[Chegada] - Os primeiros passos em Kumo Vote_rcap 
26 Mensagens - 9%
Sei
[Chegada] - Os primeiros passos em Kumo Vote_lcap[Chegada] - Os primeiros passos em Kumo Voting_bar[Chegada] - Os primeiros passos em Kumo Vote_rcap 
26 Mensagens - 9%
Zero
[Chegada] - Os primeiros passos em Kumo Vote_lcap[Chegada] - Os primeiros passos em Kumo Voting_bar[Chegada] - Os primeiros passos em Kumo Vote_rcap 
25 Mensagens - 9%
Senju Inazuma
[Chegada] - Os primeiros passos em Kumo Vote_lcap[Chegada] - Os primeiros passos em Kumo Voting_bar[Chegada] - Os primeiros passos em Kumo Vote_rcap 
23 Mensagens - 8%
Inoue
[Chegada] - Os primeiros passos em Kumo Vote_lcap[Chegada] - Os primeiros passos em Kumo Voting_bar[Chegada] - Os primeiros passos em Kumo Vote_rcap 
22 Mensagens - 8%
Kira
[Chegada] - Os primeiros passos em Kumo Vote_lcap[Chegada] - Os primeiros passos em Kumo Voting_bar[Chegada] - Os primeiros passos em Kumo Vote_rcap 
21 Mensagens - 7%
Oblivion
[Chegada] - Os primeiros passos em Kumo Vote_lcap[Chegada] - Os primeiros passos em Kumo Voting_bar[Chegada] - Os primeiros passos em Kumo Vote_rcap 
20 Mensagens - 7%


blaize17
Meishu Hokage
[Chegada] - Os primeiros passos em Kumo Maxresdefault
[Chegada] - Os primeiros passos em Kumo Maxresdefault
I



A Chegada
HP: 1425 | 1425 • CH: 1425 | 1425 • ST: 00 | 07
Em todo seu trajeto para a vila do grande Raikage, ambos os Senjus compartilhavam algumas ideias e conversam um pouco, inclusive sobre um tema atual que tem incomodado algumas pessoas e estranhamente, não incomodado outras... - Yachi me conta, o que você sabe sobre esse grupo que está em busca da imortalidade? Soube que eles tem um ponto sabe, algumas pessoas até estão ao lado deles, não consigo entender o porquê. Mas e você? O que acha? Tay começava o assunto sobre os jashinistas e tinha um interesse em particular para saber a opinião de seu companheiro, mesmo já deixando claro seu pensamento sobre esse novo movimento...
Deixava o jovem se expressar enquanto chegavam próximo a entrada da vila onde sua primeira missão se iniciava e então achava melhor deixar esse assunto para momentos mais particulares, não se sabia quem estava ouvindo... - Não sabemos a opinião das pessoas ao nosso redor, vamos aguardar para falarmos sobre isso depois certo? Tay deixava bem claro que tinha suas convicções, mas não impunha nada ao jovem e tinha o desejo de saber a opinião do pequeno Senju. - Bom, você quer se apresentar aos ninjas da vila de Kumo ou acha melhor que eu nos apresente? Tay deixava nas mãos de Yachi os primeiros passos da missão caso fosse de seu desejo, porém se colocava de frente se o jovem não desejasse começar.


considerações:

[Chegada] - Os primeiros passos em Kumo Image10


emme
blaize17
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t76121-ficha-de-personagem-tay-senju
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t76197p56-gf-tay-senju
gabrielyps
Genin
[Chegada] - Os primeiros passos em Kumo 100x100
[Chegada] - Os primeiros passos em Kumo 100x100
PRIMEIRO ATO


Após o longo trajeto enfim a tão chegada a Kumogakure, lar do louvável Raikage. Yachi durante todo o caminho refletiu sobre os ensinamentos dos conselheiros, para que estivesse de mente limpa e direcionada para a conclusão do que lhe foi solicitado. A interação entre os senjus era natural e fluída de ambas partes, ambos continuavam o assunto da então saída da vila.

Sei muito pouco Tay, difícil filtrar nos boatos e falácias o que é verdade e o que não é, mas não consigo compactuar com os ideais... imortalidade?! civil ou shinobi devem viver e morrer com honra. - Yachi sem nenhum pudor não economizava filtros para expor seu posicionamento.

Com a proximidade dos portões, olhares eram direcionados aos senjus e então ambos concordavam em manter o foco e limitar os assuntos secundários. O jovem senju não se mostrava adepto ao movimento Jashinista, levando em consideração suas raízes e de seu clã em relação a honra sobre vida e morte.

Sim eu estou de acordo, particuliaridades podem ser deixadas para outro momento, prefiro lhe acompanhar, afinal é a minha primeira missão fora da vila. - pontuou Yachi de maneira ponderada.

Ambos shinobis de Konohagakure mesmo com a parceria recente se mostravam entrosados em suas convicções, desta forma frutos positivos serão gerados.

HP: 1050| 1050• CH: 1025| 1025• ST: 00 | 06
gabrielyps
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t78822-ficha-de-personagem-senju-yachi?nid=3#627257
ItsHalno
Tokubetsu Jonin
[Chegada] - Os primeiros passos em Kumo TqHE5wX
[Chegada] - Os primeiros passos em Kumo TqHE5wX


371⬧ Os Primeiros Passos em Kumo ⬧



HP [ ——— ] ◆ CH [ 4500 / 4500 ] ◆ ST [ 0 / 8 ] ◆


Assistia calmamente enquanto os dois garotos da folha se aproximavam dos portões de Kumo. Claramente, não haviam notado minha presença logo acima.

Estava preparada para a situação – Enquanto não sabia nada sobre os dois ninjas enviados até aqui, sabia que vinham em paz, e haviam sido escolhidos pelo Hokage. Notava a postura e vestimenta de ambos – O mais alto dos dois vestia o uniforme padrão de um Chunin. Tinha cabelos brancos e olhos azuis, assim como marcas vermelhas no queixo e bochechas. Nada fora do comum. O outro, que aparentava ser bem mais jovem, tinha os cabelos um tom mais escuro que o do outro, com olhos rosas, e se vestia de maneira relativamente casual.

Bom, era hora de dar um show para essas crianças. Saltei do meu poleiro sobre os portões, caindo elegantemente em frente dos dois rapazes, com minhas roupas balançando contra o vento. Iriam ver uma garota – claramente adulta, mas com estatura relativamente baixa. Não se vestia como uma shinobi tradicional, estando vestindo uma roupa elegante e profissional: Sapatos pretos, calças sociais pretas, camisa branca, colete preto, gravata vermelha, e por cima dos ombros um casaco de terno. Os cabelos igualmente escuros estavam amarrados em um elegante coque em cima da minha cabeça, com duas franjas enquadrando o rosto, onde a característica mais evidente eram os óculos quase comicamente grandes cobrindo meus olhos.

Lentamente, levantava uma mão, puxando os óculos para baixo, dando uma longa e profunda olhada nos dois a minha frente, agora não para adquirir informações sobre sua aparência, mas para, de certo modo, intimidá-los. Após este breve momento de tensão, iria devolver os óculos a seus devidos lugares, mostrando um sorriso em meu rosto, ligeiramente me curvando com uma mão em frente ao peito.

- “Saudações, e bem vindos a Kumogakure no Sato. Meu nome é Nora Kumori, Tokubetsu Jonin, Número de Registro 602413, e eu serei sua anfitriã durante sua estadia em nosso humilde vilarejo. Lembráreis-vos de que eu sou a oficial designada pelo próprio Raikage á sua guarda durante esse tempo, então eu sou a autoridade máxima enquanto sua presença aqui. Vocês estão sobre boa guarda.” – Iria falar, sem pausa, mas com voz calma e suave, entonando todo o meu carisma. – “Agora, se não é pedir muito, por favor, se introduzam, e me contém um pouco sobre o que traz vocês aqui.”


Informação

Objetivo / Considerações:
Jutsus Utilizados:
Armamentos:
Databook:
Narração:


_______________________


⬧ Personagem: Nora Kumori
Ficha  ⬧ GestãoBanco  ⬧ Mod AGInventárioCJ

ItsHalno
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t76557-ficha-nora-kumori
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t76575-gf-nora-kumori?view=newest
blaize17
Meishu Hokage
[Chegada] - Os primeiros passos em Kumo Maxresdefault
[Chegada] - Os primeiros passos em Kumo Maxresdefault
II



A Chegada
HP: 1425 | 1425 • CH: 1425 | 1425 • ST: 00 | 07
A conversa entre os Shinobis estava fluindo bem e Tay se perguntava se a as palavras ou o método com o qual falava havia ofendido o seu companheiro Senju, porém, como ambos haviam chegado a seu destino, ele achou melhor deixar para chegar a uma conclusão sobre o ninja em conversas futuras. Não demorou muito para ambos serem recepcionados por uma Shinobi de Kumo, trajando vestes elegantes e agindo de forma educada e imponderada e para o jovem era uma forma de demonstrar que não deveriam temer, mas que não deveriam subestimar a mesma. Não demorou muito para a mesma se apresentar, informando sua posição como Tokubetsu, seu número de registro e inclusive informando que ela era enviada pelo Raikage para nos acompanhar nesta visita e que graças a isso estávamos em boas mãos. Tay ouvia atentamente as palavras da Shinobi mas velha de pequena estatura, com os olhos concentrados nos olhos dela, por cima de seus óculos e aguardava seu momento de falar.
Em seguida a Ninja solicitava que ambos os ninjas se apresentassem e informasse o que trazia os jovens ninjas de Konoha a vila... - Me chamo Tay Senju, Chunnin de Konoha, e estou aqui a pedido do Nidaime Hokage para falar com o estimável Raikage sobre algumas informações listadas neste pergaminho... O Senju pegava o Pergaminho para mostrar a Shinobi de Kumo, com cautela e cuidado para não ser interpretado como uma ação suspeita, e mostrava para ela, ainda lacrado com o selo do Nidaime... - Se for possível, gostaríamos de falar com o senhor Raikage e entregar o pergaminho a ele. Esclarecia o jovem seus motivos para se encontrar ali, logo após se apresentar. Não citava seu companheiro Senju, deixando que o mesmo falasse sobre si em seu tempo e do seu jeito.


considerações:

[Chegada] - Os primeiros passos em Kumo Image10


emme
blaize17
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t76121-ficha-de-personagem-tay-senju
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t76197p56-gf-tay-senju
gabrielyps
Genin
[Chegada] - Os primeiros passos em Kumo 100x100
[Chegada] - Os primeiros passos em Kumo 100x100
PRIMEIRO ATO [II]


O modo que Yachi e Tay se entendiam era natural, sem nenhum tipo de impecílio na oratória de ambos, mas deixando brechas para futuros debates positivos entre os mesmos. Então Yachi observa uma figura feminina pairar em sua frente, suas vestes acompanhavam o brandar dos ventos exalando um ar de profissionalismo devido a sua vestimenta casual além do complemento de sua oratória e postura, onde brevemente se apresentou de forma detalhada e de certo modo receptiva. Foi clara e incisiva ao definir-se como guarda e autoridade máxima representando o Raikage em questão, Yachi analisou cada detalhe com seus olhos curiosos, e após a apresentação individual de Tay, complementou apresentando-se:

Bem, assim como Tay, também sou Senju,  Senju Yachi, como meu companheiro citou, estamos aqui a mando do Nidaime Hokage para realizar a função descrita em questão, será um prazer ser guiado por uma shinobi tão receptiva e diplomática como você brevemente se mostrou ser Nora Kumori. - Yachi adotou uma postura que Tay ainda não tinha vivenciado, sério, frio e sereno.
No meu caso em particular, estou realizando minha primeira missão fora da vila como um Genin prodígio de Konoha, e além de representar fielmente minha aldeia e Hokage, trago também para comigo a representatividade tradicional em todos os aspectos do meu clã e família. - Complementou o jovem senju em um tom misterioso terminando sua fala com uma breve reverência.

Estando ambos companheiros esclarecidos e recepcionados estavam prontos para prosseguir com o objetivo primário, cumprir a solicitação do Nidaime Hokage.

HP: 1050| 1050• CH: 1025| 1025• ST: 00 | 06


Última edição por gabrielyps em Sex 15 Abr 2022 - 0:54, editado 1 vez(es)
gabrielyps
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t78822-ficha-de-personagem-senju-yachi?nid=3#627257
ItsHalno
Tokubetsu Jonin
[Chegada] - Os primeiros passos em Kumo TqHE5wX
[Chegada] - Os primeiros passos em Kumo TqHE5wX


253⬧ Os Primeiros Passos em Kumo ⬧



HP [ ——— ] ◆ CH [ 4500 / 4500 ] ◆ ST [ 0 / 8 ] ◆


Tay Senju e Yachi Senju, então são colegas de clã. Interessante. O mais jovem já se auto-declarava um prodígio. Pena que pouco ele sabe que esse título só pode ser conquistado no campo de batalha – e ele não parecia ser nada demais. Já o outro, mais velho, ia direto ao ponto, entregar o pergaminho para o Raikage.

- “Bem vindos, Tay e Yachi. Normalmente escoltaria vocês diretamente ao gabinete para poderem entregarem suas notícias, mas nosso estimável Raikage infelizmente se apresenta indisponível no momento – sendo assim, peço a vocês que me acompanhem para onde iremos aguardar sua chegada.” – Falei, já gesticulando para os outros ninjas que faziam a guarda do portão que deixassem com que os dois visitantes passassem sem interrupção.

Mas, ainda assim, eram ninjas de outro vilarejo, escolhidos pelo Hokage de todas as pessoas. A possibilidade de serem apenas mensageiros era quase igual a possibilidade de serem assassinos infiltrados. Achei uma ótima ideia deixar um aviso importante e ameaça antes de seguirmos pelas ruas. – “Mas, antes de entrarmos na vila, devo lembrar a vocês que sua visita, enquanto diplomática, não releva quaisquer leis ou consequências pelos seus atos. Pelo contrário, caso vocês mostrem qualquer hostilidade para o vilarejo ou meu Kage a qualquer momento, não terei quaisquer restrições em arrancar os corações dos seus peitos e levar seus corpos para Konoha dentro de um pergaminho. Mas, creio que o Hokage não esteve errado em escolher vocês, e que o seu tempo dentro de nosso vilarejo seja bem aproveitado. Vamos então, até a Núvem de Brasas.”



Informação

Objetivo / Considerações:
Jutsus Utilizados:
Armamentos:
Databook:
Narração:


Podem seguir para este tópico:
[KUMO 雲] NUVEM DE BRASAS


_______________________


⬧ Personagem: Nora Kumori
Ficha  ⬧ GestãoBanco  ⬧ Mod AGInventárioCJ

ItsHalno
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t76557-ficha-nora-kumori
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t76575-gf-nora-kumori?view=newest
Conteúdo patrocinado
Design visual (Estrutura, Imagens e Vídeos) por Dorian Havilliard. Códigos por Akeido