NOVIDADES
Atividades Recentes
A LUZ DAS TREVAS
Arco 02
Ano 25 DG
Primavera
Meses se passaram desde a missão de investigação ao Castelo da Lua, no País do Vento, que culminou na Batalha da Lua Minguante. Soramaru, o cientista responsável pelos experimentos, morreu em combate, assim como outros ninjas do lado da aliança. Após a missão ser bem-sucedida, mas carregando tantas mortes, Karma, o líder da missão, ficou responsável por relatar às nações o máximo de informações sobre a organização por trás dos crimes agora que estava com o selo enfraquecido e com isso ele revelou o verdadeiro nome dela: Bōryokudan. Ainda não tendo como fornecer mais detalhes, pois o selo se manteve, e precisando de mais pistas antes de investir novamente em uma missão, Karma saiu em missão em nome das Quatro Nações para encontrar o paradeiro dos demais membros da organização — e sua primeira desconfiança recaiu sobre Kumo.

O mundo, no entanto, mudou nestes últimos meses. Os Filhos das Nuvens concluíram a missão de extermínio aos antigos ninjas da vila e implementaram um novo sistema político em Kumo ao se proclamarem o Shōgun sobre as ordens não de um pai, mas do Tennō; e assim ela se manteve mais fechada do que nunca. Em Konoha a situação ficou complicada após a morte de Chokorabu ao que parece estar levando a vila ao estado de uma guerra civil envolvendo dois clãs como pivôs. Suna tem visto uma movimentação popular contra a atual liderança da vila após o fracasso em trazer a glória prometida ao país. Já em Kiri a troca de Mizukage e a morte de ninjas importantes desestabilizaram a política interna e externa da vila. E em Iwa cada dia mais a Resistência vai se tornando popular entre os civis que estão cansados demais da fraqueza do poderio militar ninja. Quem está se aproveitando destes pequenos caos parece ser as famílias do submundo, cada vez mais presentes e usando o exílio de inúmeros criminosos para Kayabuki como forma de recrutar um exército cada vez maior.

E distante dos olhares mundanos o líder da Bōryokudan, Gyangu-sama, se incomoda com os passos de Karma.
... clique aqui para saber mais informações
SHION
SHION#7417
Shion é o fundador do RPG Akatsuki, tendo ingressado no projeto em 2010. Em 2015, ele se afastou da administração para focar em marketing e finanças, mas retornou em 2019 para reassumir a liderança da equipe, com foco na gestão de staff, criação de eventos e marketing. Em 2023, Shion encerrou sua participação nos arcos, mas continua trabalhando no desenvolvimento de sistemas e no marketing do RPG. Sua frase inspiradora é "Meu objetivo não é agradar os outros, mas fazer o meu trabalho bem feito", refletindo sua abordagem profissional e comprometimento em manter a qualidade do projeto.
Angell
ANGELL#3815
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Indra
INDRA#6662
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Wolf
Wolf#9564
Wolf é jogador do NRPGA desde fevereiro de 2020, tendo encontrado o fórum por meio de amigos, afastando-se em dezembro do mesmo ano, mas retornando em janeiro de 2022. É jogador de RPG desde 2012, embora seu primeiro fórum tenha sido o Akatsuki. Atua como moderador desde a passagem anterior, se dedicando as funções até se tornar administrador em outubro de 2022. Fora do RPG cursa a faculdade de Direito, quase em sua conclusão, bem como tem grande interesse por futebol, sendo um flamenguista doente.
Mako
gogunnn#6051
Mako é membro do Naruto RPG Akatsuki desde meados de 2012. Seu interesse por um ambiente de diversão e melhorias ao sistema o levou a ser membro da Staff pouco tempo depois. É o responsável pela criação do sistema em vigor desde 2016, tendo trabalhado na manutenção dele até 2021, quando precisou de uma breve pausa por questões pessoais. Dois anos depois, Mako volta ao Naruto RPG Akatsuki como Game Master, retornando a posição de Desenvolvedor de Sistema. E ainda mantém uma carreira como escritor de ficção e editor de livros fora do RPG, além de ser bacharel em psicologia. Seu maior objetivo como GM é criar um ambiente saudável e um jogo cada vez mais divertido para o público.
Akeido
Akeido#1291
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
Havilliard
Havilliard#3423
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
HALL DA FAMA
TOP Premiums
Torne-se um Premium!
1º Lugar
Summer
2º Lugar
Folklore
3º Lugar
KEEL LORENZ
1º Lugar
Takashin
2º Lugar
Senju Inazuma
3º Lugar
Starfox
Os membros mais ativos do mês
Angell
[ Formação de Time ] ▸ Time 4. Vote_lcap[ Formação de Time ] ▸ Time 4. Voting_bar[ Formação de Time ] ▸ Time 4. Vote_rcap 
24 Mensagens - 28%
Starfox
[ Formação de Time ] ▸ Time 4. Vote_lcap[ Formação de Time ] ▸ Time 4. Voting_bar[ Formação de Time ] ▸ Time 4. Vote_rcap 
23 Mensagens - 27%
Shion
[ Formação de Time ] ▸ Time 4. Vote_lcap[ Formação de Time ] ▸ Time 4. Voting_bar[ Formação de Time ] ▸ Time 4. Vote_rcap 
9 Mensagens - 11%
Oblivion
[ Formação de Time ] ▸ Time 4. Vote_lcap[ Formação de Time ] ▸ Time 4. Voting_bar[ Formação de Time ] ▸ Time 4. Vote_rcap 
7 Mensagens - 8%
Nan
[ Formação de Time ] ▸ Time 4. Vote_lcap[ Formação de Time ] ▸ Time 4. Voting_bar[ Formação de Time ] ▸ Time 4. Vote_rcap 
6 Mensagens - 7%
Zero
[ Formação de Time ] ▸ Time 4. Vote_lcap[ Formação de Time ] ▸ Time 4. Voting_bar[ Formação de Time ] ▸ Time 4. Vote_rcap 
5 Mensagens - 6%
Senju Inazuma
[ Formação de Time ] ▸ Time 4. Vote_lcap[ Formação de Time ] ▸ Time 4. Voting_bar[ Formação de Time ] ▸ Time 4. Vote_rcap 
4 Mensagens - 5%
Chazer
[ Formação de Time ] ▸ Time 4. Vote_lcap[ Formação de Time ] ▸ Time 4. Voting_bar[ Formação de Time ] ▸ Time 4. Vote_rcap 
3 Mensagens - 4%
Isagi
[ Formação de Time ] ▸ Time 4. Vote_lcap[ Formação de Time ] ▸ Time 4. Voting_bar[ Formação de Time ] ▸ Time 4. Vote_rcap 
2 Mensagens - 2%
Raves
[ Formação de Time ] ▸ Time 4. Vote_lcap[ Formação de Time ] ▸ Time 4. Voting_bar[ Formação de Time ] ▸ Time 4. Vote_rcap 
2 Mensagens - 2%

Os membros mais ativos da semana
Angell
[ Formação de Time ] ▸ Time 4. Vote_lcap[ Formação de Time ] ▸ Time 4. Voting_bar[ Formação de Time ] ▸ Time 4. Vote_rcap 
60 Mensagens - 32%
Starfox
[ Formação de Time ] ▸ Time 4. Vote_lcap[ Formação de Time ] ▸ Time 4. Voting_bar[ Formação de Time ] ▸ Time 4. Vote_rcap 
48 Mensagens - 25%
Shion
[ Formação de Time ] ▸ Time 4. Vote_lcap[ Formação de Time ] ▸ Time 4. Voting_bar[ Formação de Time ] ▸ Time 4. Vote_rcap 
16 Mensagens - 8%
Nan
[ Formação de Time ] ▸ Time 4. Vote_lcap[ Formação de Time ] ▸ Time 4. Voting_bar[ Formação de Time ] ▸ Time 4. Vote_rcap 
13 Mensagens - 7%
Senju Inazuma
[ Formação de Time ] ▸ Time 4. Vote_lcap[ Formação de Time ] ▸ Time 4. Voting_bar[ Formação de Time ] ▸ Time 4. Vote_rcap 
11 Mensagens - 6%
Inoue
[ Formação de Time ] ▸ Time 4. Vote_lcap[ Formação de Time ] ▸ Time 4. Voting_bar[ Formação de Time ] ▸ Time 4. Vote_rcap 
10 Mensagens - 5%
Oblivion
[ Formação de Time ] ▸ Time 4. Vote_lcap[ Formação de Time ] ▸ Time 4. Voting_bar[ Formação de Time ] ▸ Time 4. Vote_rcap 
10 Mensagens - 5%
Aoba
[ Formação de Time ] ▸ Time 4. Vote_lcap[ Formação de Time ] ▸ Time 4. Voting_bar[ Formação de Time ] ▸ Time 4. Vote_rcap 
9 Mensagens - 5%
Zero
[ Formação de Time ] ▸ Time 4. Vote_lcap[ Formação de Time ] ▸ Time 4. Voting_bar[ Formação de Time ] ▸ Time 4. Vote_rcap 
7 Mensagens - 4%
Isagi
[ Formação de Time ] ▸ Time 4. Vote_lcap[ Formação de Time ] ▸ Time 4. Voting_bar[ Formação de Time ] ▸ Time 4. Vote_rcap 
5 Mensagens - 3%


Revouv
Tokubetsu Jonin
[ Formação de Time ] ▸ Time 4. Ba3293b0d1e3d0e8dff4a8030bec76a2
[ Formação de Time ] ▸ Time 4. Ba3293b0d1e3d0e8dff4a8030bec76a2


 

 
あいまいなアート.Vivam enquanto vocês amarem viver.
 

A Academia Ninja de Kumogakure no Sato. Lembro-me vagamente dos meus dias ainda quando aspirante a shinobi, mas servir nunca foi o propósito, acredito. Na época, não haviam quaisquer intenções de ajudar o vilarejo economicamente, ou algum ideal heróico por trás do meu treinamento. Em síntese, eu me distinguia da maioria dos que frequentavam. Minhas notas eram as melhores da classe, apesar de minha ineficiência com habilidades físicas, o Taijutsu refiro-me. Eu sempre arranjava alguma forma de fugir das aulas práticas. De uma forma ou de outra, nesse momento, meu retorno a essa instituição se dava pela minha recente alocação, vinda diretamente do próprio Raikage, como líder de um time. Acredito que muitos ninjas sejam encaminhados a superiores em graduação para que o mesmo ensine-lhes sobre o mundo ninja e seus sistemas, então devo comportar-me como tal. Fiz questão de preparar a sala de aula escrevendo meu nome no quadro negro e deixando a mesa vazia para colocar o documento recebido pelo Raikage com a ficha do shinobi em questão: — Avisem-no, estarei aguardando na sala de número 18-C. — informo um dos instrutores chūnins presentes. Enfim, sento-me na cadeira do professor e saco meu samisém, enquanto pratico o dedilhado: — Contando os segundos para ele chegar, eu posso testar a pontualidade dele. Se o garoto levar um minuto para avisá-lo, a partir disso é atraso. Sempre quis dizer para alguém "está atrasado". — Entoou, brincando com as cordas do meu instrumento musical.


HP: (775 • 775) | CH: (2925 • 2925) | ST: (00 • 12)

Rokubi: (4.000 • 4.000)

Considerações:

_______________________


Yukikitsune Kaonashi


FICHA  |  GF  |  BANCO
Revouv
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t74385-fp-yukikitsune-kaonashi
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t72868-gf-kaonashi-yukikitsune
Tomo
Genin
[ Formação de Time ] ▸ Time 4. DWyVLQt
[ Formação de Time ] ▸ Time 4. DWyVLQt


Estava saindo dos meus aposentos pronto para me dirigir ao campo de treinamento quando fui abordado por um shinobi de patente superior que indicou que minha presença havia sido solicitada na academia ninja, mais especificamente na sala 18-C. Naturalmente sem qualquer objeção ou perguntas adicionais apenas abandonei os meus planos anteriores e segui rumo a academia deixando o tal shinobi mensageiro para trás antes que pudesse me explicar do que se tratava. Considerando que havia acabado de deixar aquele lugar formado como genin, voltar ali para realizar missões ou seja lá o que deveria fazer era animador e confortante. O lugar ainda era muito familiar para mim como um recém formado então chegar a sala onde fui solicitado foi muito tranquilo. Antes de ficar de frente para a porta da sala afirmei o meu cabelo no rabo de cavalo, tentei tirar qualquer amassado que estivesse na minha roupa e dei uma leve tossida para limpar a garganta antes de falar qualquer coisa.

Caso a porta da sala estivesse aberta iria ficar logo na entrada para cumprimentar os presentes antes de entrar, caso estivesse fechada iria bater três vezes na porta antes de abri-la vagarosamente colocando o rosto para dentro da sala para pedir permissão de entrada. —Olá, sou Hattori Eiji. Diria curvando-me em cumprimento. —Eu recebi a mensagem de que havia sido chamado a esta sala e vim o mais rápido que pude, com sua licença. Diria antes entrar em definitivo na sala.

HP:  200/ 200 • CH:  225/ 225 • ST: 00/02


Informações:
Bolsa de armas:
Jutsus utilizados:
Tomo
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Gestão de Fichas : http://narutorpgakatsuki.net
Revouv
Tokubetsu Jonin
[ Formação de Time ] ▸ Time 4. Ba3293b0d1e3d0e8dff4a8030bec76a2
[ Formação de Time ] ▸ Time 4. Ba3293b0d1e3d0e8dff4a8030bec76a2


 

 
あいまいなアート.Vivam enquanto vocês amarem viver.
 

Então você é o Hattori que ouvi falar. É um prazer, e está atrasado. — Entoou ao mesmo diante de sua chegada, satisfazendo-me reclamando de sua pontualidade, que não lhe faltou, mas eu faria de tudo para provocá-lo quanto a isso, e a sensação era como a deum sonho realizado. Reverenciando-o cordialmente, aproximo-me: — Você já deve saber quem eu sou, mas de toda forma, meu nome é Kaonashi. O Raikage me pediu pessoalmente para ajudá-lo como líder do Time 4, então, cá estou eu. — Prossegui: — E fique a vontade para entrar. — Termino. O ninja poderia ver-me reverberando uma melodia acústica de tom amargamente melancólico, com notas lentas e pausadas: — Para ser sincero contigo, eu não tenho muita experiência como instrutor, e sequer tive um durante meu tempo como chūnin, mas tenho algumas ideias, e principalmente, quero testar o quanto posso aprender com você. Soa bacana, não é? — Pergunto, sorrindo: — Bom, acho que o primeiro passo é contar um pouco sobre mim. Eu cresci minha vida toda em Kumogakure até onde posso me lembrar. Para minha felicidade, já estive em todas as Grandes Nações, e para minha infelicidade, em nenhuma de minhas visitas foi a passeio, normalmente assuntos delicados e que poderiam desencadear uma guerra. Sou um usuário de genjutsu, especializado, e talvez o melhor de Kumo se não me falha a memória. De resto, não acho que tenha muito mais a contar, mas chega de falar de mim. — Pauso, terminando de dedilhar e colocando o samisém de lado: — Sua vez de falar sobre você carinha. Não precisa ser muito, mas o quanto mais você contar, mais você me ajuda a te ajudar, e claro, sem pressão. — Termino, aguardando-o enquanto me levanto e me direciono de frente para a lousa da sala.


HP: (775 • 775) | CH: (2925 • 2925) | ST: (00 • 12)

Rokubi: (4.000 • 4.000)

Considerações:

_______________________


Yukikitsune Kaonashi


FICHA  |  GF  |  BANCO
Revouv
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t74385-fp-yukikitsune-kaonashi
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t72868-gf-kaonashi-yukikitsune
Tomo
Genin
[ Formação de Time ] ▸ Time 4. DWyVLQt
[ Formação de Time ] ▸ Time 4. DWyVLQt


Embora por fora não deixasse transparecer claramente o sentimento ao receber aquela notícia, por dentro era enorme a euforia de finalmente fazer parte de um time e ainda mais liderado por um grande shinobi como Kaonashi, agora, Kaonashi sensei. Ouvi cada uma de suas palavras atentamente para que pudesse absorver o máximo mesmo nessa breve conversação. Estava maravilhado por sua história, mesmo que resumida, e já imaginava que o Raikage havia acertado em cheio em nos colocar no mesmo time. Após sua fala, esperei cerca de 3 segundos antes que começasse a minha, tempo suficiente para o meu tique quebrar o silêncio me fazendo estalar os dedos.
—É um prazer imenso conhecê-lo senhor Kaonashi, e mais ainda de fazer parte do seu time. Espero corresponder as suas expectativas. Diria, novamente me curvando em respeito. —Como já mencionei, meu nome é Hattori Eiji. Cresci em um pequeno vilarejo nos limites do país do relâmpago aos cuidados dos meus avós e apesar do presente que recebi de meus pais e que corre em minhas veias, nunca tive contato com eles. Minha herança sanguínea me permite criar belas chamas azuis congelantes que me proporcionam algumas habilidades interessantes se combinadas a luta corpo a corpo, além disso, se eu tiver tempo suficiente para gravar o seu cheiro eu posso senti-lo a até meio quilometro de distância. Meu sonho é aprender tudo que estiver ao alcance e repassar isso adiante como um bom mestre e que eu seja reconhecido por isso. Encerraria minha fala inicial sobre mim esperando que nossas diferenças não o intimidassem a me ensinar a ser um bom shinobi.

HP:  200/ 200 • CH:  225/ 225 • ST: 00/02


Informações:
Bolsa de armas:
Jutsus utilizados:
Tomo
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Gestão de Fichas : http://narutorpgakatsuki.net
Revouv
Tokubetsu Jonin
[ Formação de Time ] ▸ Time 4. Ba3293b0d1e3d0e8dff4a8030bec76a2
[ Formação de Time ] ▸ Time 4. Ba3293b0d1e3d0e8dff4a8030bec76a2


 

 
あいまいなアート.Vivam enquanto vocês amarem viver.
 

Apesar de não transparecer, na tentativa de entender suas emoções, faria uso de meu domínio psicológico para entender como o shinobi sentia-se sob minha liderança. Nas forças regulares, apesar de minha patente consideravelmente alta, ainda não detinha da maior graduação, sendo esta a patente Jōnin. Considerava que não estar dentro da formação dos ninjas de elite pudesse fazê-lo sentir-se desinteressado ou subestimasse minhas capacidades, ou mesmo, caso ele detivesse tal conhecimento, por eu ser um Jinchūriki, talvez houvesse certo repúdio a meu respeito, mas ouví-lo falar de forma agradavelmente cortês e respeitosa me fez arquear um sorriso, e me faria ainda mais agradecido caso pudesse reconhecer sua admiração com meu domínio: — Eu acho que não crio muitas expectativas em nada e nem ninguém, mas estou certo de que com o tempo vamos nos acostumar com nós mesmos e um com o outro. É o que sempre acontece quando se relaciona com outra pessoa. — Entoou ao Hatorri: — Aliás, depois me lembre de te apresentar a uma amiga minha, ela vai gostar de você. E acho que você e o discípulo dela vão se dar bem. — Continuo, pegando um giz de lousa e escrevendo no quadro negro: — Bom, você me parece habilidoso no curto alcance, e eu, justamente no contrário. Isso pode ser contrastante mas dá uma boa dinâmica de equipe. Vamos nos focar em trabalhar isso futuramente, mas a priori, eu queria fazer algumas missões com você. — Prossigo. Eiji poderia vêr-me esboçar Kumogakure, representada pelo ideograma de nuvem (雲), e abaixo, o rankeamento de cada uma das missões, em sequência crescente, do Rank: D (ディー) ao Rank: S (エス): — Eu não sei sua formação e também não sei o quão longe você está de sua graduação, mas vamos supor que você seja um genin. Acredito que esteja ciente de que, pela sua baixa patente, você esteja restringido de realizar missões acima do Rank: C, mas acompanhado de um instrutor, no caso, euzinho, seu líder, podemos realizar missões de Rank: S, que como você deve imaginar, está muito acima do que você jamais poderia. — Continuo, terminando de escrever na lousa e virando de frente para Eiji: — Quando eu era mais novo, tive a oportunidade de participar de missões muito acima do que minha graduação permitia, e acredite, apesar dos riscos, essa é uma boa forma de você  contribuir financeiramente para a vila e também adquirir experiência. Se tivermos sorte, talvez as vilas organizem um Exame Chūnin, participei de um quando tinha a sua idade inclusive. É uma ótima forma de aprender mais sobre como é o mundo além das fronteiras de Kumo, se pa você curte. O que acha garotinho? — Termino.


HP: (775 • 775) | CH: (2925 • 2925) | ST: (00 • 12)

Rokubi: (4.000 • 4.000)

Considerações:

_______________________


Yukikitsune Kaonashi


FICHA  |  GF  |  BANCO
Revouv
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t74385-fp-yukikitsune-kaonashi
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t72868-gf-kaonashi-yukikitsune
Tomo
Genin
[ Formação de Time ] ▸ Time 4. DWyVLQt
[ Formação de Time ] ▸ Time 4. DWyVLQt


Após a fala de Kaonashi Sensei, com uma das mãos eu dei um leve tapa na testa. —Desculpe, Sensei. Eu sou um genin recém formado na academia, realizei cinco missões de rank D e apenas uma de rank C. Estou disposto a realizar qualquer missão, deixo a escolha dos níveis em suas mãos já que tem maior experiência e vai escolher a mais adequada para o meu nível. Basta dizer o local e a hora e estarei lá, será uma honra e uma experiência gratificante realizar missões ao seu lado. Eu diria fazendo um sinal de positivo com a mão direita e torcendo para que não achasse estranho que lhe chamasse de Sensei. —Acredito que há muito o que aprender antes de me graduar, meu arsenal de jutsus ainda é muito pequeno e ainda não alcancei o meu potencial máximo com a minha kekkei genkai. Tenho interesse em participar do exame chunin se as aldeias decidirem realizá-lo, seria interessante compartilhar esse momento com outros genins e conhecer coisas novas, pode melhorar muito o meu conhecimento a cerca do mundo shinobi. Talvez eu esteja um pouco distante do meu potencial necessário para participar do evento, mas irei trabalhar duro para estar pronto quando for a hora e se for o caso, lhe darei o orgulho de me graduar sendo seu aluno. Diria esboçando o mais tímido dos sorrisos. —Sensei, se há algo a mais que deseja saber sobre mim, por favor, me deixe saber.

HP:  200/ 200 • CH:  225/ 225 • ST: 00/02


Informações:
Bolsa de armas:
Jutsus utilizados:
Tomo
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Gestão de Fichas : http://narutorpgakatsuki.net
Revouv
Tokubetsu Jonin
[ Formação de Time ] ▸ Time 4. Ba3293b0d1e3d0e8dff4a8030bec76a2
[ Formação de Time ] ▸ Time 4. Ba3293b0d1e3d0e8dff4a8030bec76a2


 

 
あいまいなアート.Vivam enquanto vocês amarem viver.
 

Bom, ainda temos tempo para amadurecer as ideias. Pretendo, de qualquer forma, chamá-lo para fazermos missões juntos, e caso seja do seu agrado, podemos também treinar. Não sei o quanto você se interessa por genjutsu, mas seja lá qual for sua dúvida, posso respondê-la e demonstrar na prática. — Entoou na continuidade: — Acho que por hoje é isso, não quero comer muito do nosso tempo. Vamos fazer o que nos for bom para aprendermos e evoluirmos, tenho certeza de que tudo se resolverá com o tempo. Foi um prazer, Hattori Eiji. — Termino, reverenciando-o e andejando em direção a porta de saída, abrindo-a para que ambos pudessemos sair: — Aliás, não esquenta a cabeça em me impressionar, não se pressione. Sinceramente eu não espero muito de ninguém além de mim mesmo, então contanto que você tenha dedicação, tudo se ajeita inevitavelmente. — Prossigo, após ouví-lo falar sobre desejar trazer-me orgulho. Me faz sentir bem saber que existem shinobis em Kumogakure que mostram-se determinados, esse tipo de força de vontade deve prevalecer independentemente da adversidade: — Ei, aproveitando esse gancho, adorei seu estilo~, me lembra eu mesmo quando tinha sua idade. — Termino, retirando-me da sala. Ainda no corredor, ajeitando as mechas de meu cabelo, escuto murmuros quase inaudíveis: — 'Cê não tá dando risada de mim não né, lesminha? — Sussurro: — Você estava desesperadamente tentando impressioná-lo, não é?
... Ficou tão na cara? Eu só estava tentando soar mais como a Mei-Mei, é meu melhor exemplo de instrutora. — Cochicho. Saiken parecia incomumente admirado.


HP: (775 • 775) | CH: (2925 • 2925) | ST: (00 • 12)

Rokubi: (4.000 • 4.000)

Considerações:

_______________________


Yukikitsune Kaonashi


FICHA  |  GF  |  BANCO
Revouv
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t74385-fp-yukikitsune-kaonashi
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t72868-gf-kaonashi-yukikitsune
Tomo
Genin
[ Formação de Time ] ▸ Time 4. DWyVLQt
[ Formação de Time ] ▸ Time 4. DWyVLQt


Estava tão empolgado de finalmente fazer parte de um time que não dei atenção ao tempo que passou rápido demais para um breve momento como esse. Por hora a minha introdução como membro do time já havia sido suficiente, deveria esperar pela hora certa de iniciar as atividades. —O prazer é todo meu, senhor! Espero vê-lo novamente em breve, esperarei ansioso por nossas missões em equipe. Eu diria me curvando pela última vez para Kaonashi Sensei. Permaneci na sala por alguns minutos olhando para a lousa e analisando as possibilidades que surgiriam a partir da formação de nosso time, isso iria claramente preencher a lacuna da minha falta de traquejos em genjutsu e eu espero que possa contribuir para esse time da mesma forma. Embora ele não esteja esperando isso de mim, farei o meu melhor para que o nosso time seja reconhecido pela sua contribuição ao vilarejo. Antes de deixar a sala em definitivo, se fosse possível achar qualquer pedaço de giz, escreveria o meu nome no canto do quadro como uma espécie de simbolismo para minha entrada no time. Tenho muita coisa a fazer agora se quiser ficar forte o suficiente para acompanhá-lo nas missões, não posso perder mais tempo. Eu pensei antes de estalar os dedos, então enfim caminhei para fora da sala.

HP:  200/ 200 • CH:  225/ 225 • ST: 00/02


Informações:
Bolsa de armas:
Jutsus utilizados:
Tomo
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Gestão de Fichas : http://narutorpgakatsuki.net
Conteúdo patrocinado
Design visual (Estrutura, Imagens e Vídeos) por Dorian Havilliard. Códigos por Akeido