NOVIDADES
Atividades Recentes
A LUZ DAS TREVAS
Arco 02
Ano 25 DG
Primavera
Meses se passaram desde a missão de investigação ao Castelo da Lua, no País do Vento, que culminou na Batalha da Lua Minguante. Soramaru, o cientista responsável pelos experimentos, morreu em combate, assim como outros ninjas do lado da aliança. Após a missão ser bem-sucedida, mas carregando tantas mortes, Karma, o líder da missão, ficou responsável por relatar às nações o máximo de informações sobre a organização por trás dos crimes agora que estava com o selo enfraquecido e com isso ele revelou o verdadeiro nome dela: Bōryokudan. Ainda não tendo como fornecer mais detalhes, pois o selo se manteve, e precisando de mais pistas antes de investir novamente em uma missão, Karma saiu em missão em nome das Quatro Nações para encontrar o paradeiro dos demais membros da organização — e sua primeira desconfiança recaiu sobre Kumo.

O mundo, no entanto, mudou nestes últimos meses. Os Filhos das Nuvens concluíram a missão de extermínio aos antigos ninjas da vila e implementaram um novo sistema político em Kumo ao se proclamarem o Shōgun sobre as ordens não de um pai, mas do Tennō; e assim ela se manteve mais fechada do que nunca. Em Konoha a situação ficou complicada após a morte de Chokorabu ao que parece estar levando a vila ao estado de uma guerra civil envolvendo dois clãs como pivôs. Suna tem visto uma movimentação popular contra a atual liderança da vila após o fracasso em trazer a glória prometida ao país. Já em Kiri a troca de Mizukage e a morte de ninjas importantes desestabilizaram a política interna e externa da vila. E em Iwa cada dia mais a Resistência vai se tornando popular entre os civis que estão cansados demais da fraqueza do poderio militar ninja. Quem está se aproveitando destes pequenos caos parece ser as famílias do submundo, cada vez mais presentes e usando o exílio de inúmeros criminosos para Kayabuki como forma de recrutar um exército cada vez maior.

E distante dos olhares mundanos o líder da Bōryokudan, Gyangu-sama, se incomoda com os passos de Karma.
... clique aqui para saber mais informações
SHION
SHION#7417
Shion é o fundador do RPG Akatsuki, tendo ingressado no projeto em 2010. Em 2015, ele se afastou da administração para focar em marketing e finanças, mas retornou em 2019 para reassumir a liderança da equipe, com foco na gestão de staff, criação de eventos e marketing. Em 2023, Shion encerrou sua participação nos arcos, mas continua trabalhando no desenvolvimento de sistemas e no marketing do RPG. Sua frase inspiradora é "Meu objetivo não é agradar os outros, mas fazer o meu trabalho bem feito", refletindo sua abordagem profissional e comprometimento em manter a qualidade do projeto.
Angell
ANGELL#3815
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Indra
INDRA#6662
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Wolf
Wolf#9564
Wolf é jogador do NRPGA desde fevereiro de 2020, tendo encontrado o fórum por meio de amigos, afastando-se em dezembro do mesmo ano, mas retornando em janeiro de 2022. É jogador de RPG desde 2012, embora seu primeiro fórum tenha sido o Akatsuki. Atua como moderador desde a passagem anterior, se dedicando as funções até se tornar administrador em outubro de 2022. Fora do RPG cursa a faculdade de Direito, quase em sua conclusão, bem como tem grande interesse por futebol, sendo um flamenguista doente.
Mako
gogunnn#6051
Mako é membro do Naruto RPG Akatsuki desde meados de 2012. Seu interesse por um ambiente de diversão e melhorias ao sistema o levou a ser membro da Staff pouco tempo depois. É o responsável pela criação do sistema em vigor desde 2016, tendo trabalhado na manutenção dele até 2021, quando precisou de uma breve pausa por questões pessoais. Dois anos depois, Mako volta ao Naruto RPG Akatsuki como Game Master, retornando a posição de Desenvolvedor de Sistema. E ainda mantém uma carreira como escritor de ficção e editor de livros fora do RPG, além de ser bacharel em psicologia. Seu maior objetivo como GM é criar um ambiente saudável e um jogo cada vez mais divertido para o público.
Akeido
Akeido#1291
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
Havilliard
Havilliard#3423
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
HALL DA FAMA
TOP Premiums
Torne-se um Premium!
1º Lugar
Summer
2º Lugar
Folklore
3º Lugar
KEEL LORENZ
1º Lugar
SENJU INAZUMA
2º Lugar
KURT BARLOW
3º Lugar
SEKIRO
Os membros mais ativos do mês
Angell
[rank C] Resgate aos aliados. Vote_lcap[rank C] Resgate aos aliados. Voting_bar[rank C] Resgate aos aliados. Vote_rcap 
924 Mensagens - 42%
Shion
[rank C] Resgate aos aliados. Vote_lcap[rank C] Resgate aos aliados. Voting_bar[rank C] Resgate aos aliados. Vote_rcap 
297 Mensagens - 13%
Summer
[rank C] Resgate aos aliados. Vote_lcap[rank C] Resgate aos aliados. Voting_bar[rank C] Resgate aos aliados. Vote_rcap 
173 Mensagens - 8%
Folklore
[rank C] Resgate aos aliados. Vote_lcap[rank C] Resgate aos aliados. Voting_bar[rank C] Resgate aos aliados. Vote_rcap 
160 Mensagens - 7%
Mako
[rank C] Resgate aos aliados. Vote_lcap[rank C] Resgate aos aliados. Voting_bar[rank C] Resgate aos aliados. Vote_rcap 
118 Mensagens - 5%
Nan
[rank C] Resgate aos aliados. Vote_lcap[rank C] Resgate aos aliados. Voting_bar[rank C] Resgate aos aliados. Vote_rcap 
115 Mensagens - 5%
Keel Lorenz
[rank C] Resgate aos aliados. Vote_lcap[rank C] Resgate aos aliados. Voting_bar[rank C] Resgate aos aliados. Vote_rcap 
111 Mensagens - 5%
Raves
[rank C] Resgate aos aliados. Vote_lcap[rank C] Resgate aos aliados. Voting_bar[rank C] Resgate aos aliados. Vote_rcap 
109 Mensagens - 5%
Chazer
[rank C] Resgate aos aliados. Vote_lcap[rank C] Resgate aos aliados. Voting_bar[rank C] Resgate aos aliados. Vote_rcap 
100 Mensagens - 5%
Kurt Barlow
[rank C] Resgate aos aliados. Vote_lcap[rank C] Resgate aos aliados. Voting_bar[rank C] Resgate aos aliados. Vote_rcap 
96 Mensagens - 4%

Os membros mais ativos da semana
Angell
[rank C] Resgate aos aliados. Vote_lcap[rank C] Resgate aos aliados. Voting_bar[rank C] Resgate aos aliados. Vote_rcap 
128 Mensagens - 34%
Mako
[rank C] Resgate aos aliados. Vote_lcap[rank C] Resgate aos aliados. Voting_bar[rank C] Resgate aos aliados. Vote_rcap 
56 Mensagens - 15%
Shion
[rank C] Resgate aos aliados. Vote_lcap[rank C] Resgate aos aliados. Voting_bar[rank C] Resgate aos aliados. Vote_rcap 
47 Mensagens - 13%
Takashin
[rank C] Resgate aos aliados. Vote_lcap[rank C] Resgate aos aliados. Voting_bar[rank C] Resgate aos aliados. Vote_rcap 
37 Mensagens - 10%
Senju Inazuma
[rank C] Resgate aos aliados. Vote_lcap[rank C] Resgate aos aliados. Voting_bar[rank C] Resgate aos aliados. Vote_rcap 
33 Mensagens - 9%
Starfox
[rank C] Resgate aos aliados. Vote_lcap[rank C] Resgate aos aliados. Voting_bar[rank C] Resgate aos aliados. Vote_rcap 
25 Mensagens - 7%
Raves
[rank C] Resgate aos aliados. Vote_lcap[rank C] Resgate aos aliados. Voting_bar[rank C] Resgate aos aliados. Vote_rcap 
16 Mensagens - 4%
Avaliador
[rank C] Resgate aos aliados. Vote_lcap[rank C] Resgate aos aliados. Voting_bar[rank C] Resgate aos aliados. Vote_rcap 
12 Mensagens - 3%
Oblivion
[rank C] Resgate aos aliados. Vote_lcap[rank C] Resgate aos aliados. Voting_bar[rank C] Resgate aos aliados. Vote_rcap 
11 Mensagens - 3%
Nan
[rank C] Resgate aos aliados. Vote_lcap[rank C] Resgate aos aliados. Voting_bar[rank C] Resgate aos aliados. Vote_rcap 
9 Mensagens - 2%


Coca
Espadachim da Névoa
[rank C] Resgate aos aliados. BdPgZKw
[rank C] Resgate aos aliados. BdPgZKw
A demora me fazia acordar cada dia mais cedo. Faziam dias desde que eu havia sido chamado para uma missão, se é que poderia denominar aquilo de missão. Encontrar uma muda? Tá, talvez tenha sido mais difícil do que eu imaginei, mas que tal um pouco de ação? Bater em um ou dois bandidos que roubam velinhas faria minha semana muito mais feliz, pode ter certeza. E, por mais que meu pensamento fosse esse, era quase certeza de que eu receberia mais uma missão de rank D, talvez para salvar algum gatinho preso nos fios do poste mais alto do vilarejo. Mas, desde que me chamassem pra alguma missão, eu já estaria agradecendo aos céus. Ficar em casa, na monotonia só me fazia pensar no coroa, e em qual missão de alto risco ele estaria metido. — Já fazem algumas semanas. — recitei aos quatro ventos, observando o sol nascer pela janela principal do pequeno apartamento. Os raios solares, ainda tímidos, se encontravam com minha epiderme, me fazendo lembrar do passado e de quão medroso eu havia sido naquele fatídico dia. Do dia em que minha vida e de Seiji, o Salgueiro, mudou para sempre nossas vidas.

Duas batidas secas na porta de madeira refinada foram suficientes para cessar com minha nostalgia diária. — Já vai. — disse, pensando em quem poderia ser. “Se for aquele moleque chato de novo… juro que vou matá-lo.” Pensei de forma sucinta, girando a maçaneta rapidamente.  Antes que pudesse me apresentar, o homem à minha frente tomou liberdade de me chamar pelo nome. — Kōga? Você está sendo convocado para uma missão. Detalhes do que deve ser feito estão escritos aqui. Boa sorte. — e, como um passe de mágicas, o sujeito havia sumido, deixando somente o pergaminho sobre o assoalho de madeira enegrecida. — Finalmente. — sussurrei, quase que inaudível, recolhendo as informações com pressa para analisar a missão e ver de qual nível se tratava.

Rank C? Eles só podem estar de brincadeira… — minha vontade era quebrar tudo que aparecesse pela frente, mas graças à baixa recompensa da missão anterior, se fizesse isso, o Salgueiro me mataria quando chegasse em casa. — Isso aqui é uma missão rank D, pode ter certeza disso. Talvez fosse bom ajudar e resgatar supostos aliados ainda vivos no campo de batalha, mas até que ponto isso seria uma missão rank C? Ter o trabalho de só escoltar os médicos não iria saciar minha sede por ação, não mesmo. — inconformado com o real objetivo da missão, recolhi a bolsa de armas básicas, fitando o interior de forma rápida, afim de constatar se tudo que eu precisava estava ali. Peguei também a pequena espada Hakkō Chakura Tō. Depois de alguns minutos de calmaria e longos suspiros, me pus de pé, rumando de forma lenta em direção à porta. — Desde que paguem o valor de uma rank C, ok. Pelo menos vou poder comprar cigarros melhores. — sorri, colocando o cigarro de palha entre os dentes e, por consequência, acendendo-o. Só me restava ir de encontro ao centro médico e assim o fiz.

Hatake Kōga — HP: 500 l Chakra: 750 l ST: 0/3

Considerações:
Jutsus Utilizados:
Itens:
Sobrevivente do punho dourado
Proteja Kumo do Edo Tensei Naruto Uzumaki.
Coca
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t82176-fp-rekken-sarutobi#663014
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77277-gf-coca
Coca
Espadachim da Névoa
[rank C] Resgate aos aliados. BdPgZKw
[rank C] Resgate aos aliados. BdPgZKw
Não levei sequer trinta minutos do meu apartamento até o centro do vilarejo, mais especificamente ao Centro Médico. A faixada colossal, como a escritura em Kanji se destoava de qualquer outra construção nos arredores dali. Fui rapidamente recepcionado por uma mulher de não mais que um metro e sessenta e cinco, loira, de olhos verdes claro. Apesar de fazer meu número, fui sucinto o suficiente em minhas palavras. — Preciso me encontrar com o grupo destinado a viajar até os arredores do vilarejo, afim de procurar sobreviventes em uma das bases aliadas. — a moça sorriu, talvez tivesse gostado do meu estilo ninja de ser, do meu cabelo cinza ou até mesmo da minha voz grossa mas, novamente, não era o momento ideal para arranjar um encontro, muito pelo contrário. Só queria terminar logo a missão. — Eles estão te esperando na área externa do hospital. Por aqui. — a atendente apontou na direção certa a ser seguida e assim o fiz, a passos rápidos.

Kōga... — uma voz ecoou de longe, enquanto conseguia ver um grupo de não mais que cinco médicos me esperando. — Estávamos à sua espera. Podemos ir? — o que parecia ser o líder do grupo me indagou e, com um movimento simples, confirme que poderíamos ir, balançando a cabeça de cima para baixo cerca de duas vezes. Eles estavam equipados com algumas bolsas, inclusive, me pediram para carregar uma e assim o fiz, colocando mais o que parecia uma mochila do que qualquer outra coisa sobre minhas costas. — O senhor sabe pra onde devemos ir, correto? Apesar de novo, fui escalado para escolta-los então, por favor, sigam as minhas instruções caso os assassinos ainda estejam por perto. — busquei passar confiança suficiente para todos ali presentes. Dito isso, deixei com que os médicos tomassem a dianteira por talvez conhecerem melhor o terreno para onde iríamos.

Passamos pelo centro do vilarejo com certa brevidade, passando também pelo principal portão, ultrapassando a colossal fenda dos penhascos que cercam a Areia. Continuamos em um ritmo bom, entre algumas pausas para nos hidratarmos e até mesmo comermos algo. Os médicos haviam se precavido bastante antes de sair do vilarejo, trazendo inúmeros mantimentos em uma das bolsas. Peguei um cantil que um deles me ofereceu, bebendo em goles calmos um pouco de água. suficiente para repor um pouco de energia, além de fazer com que minha boca não ficasse mais ressecada durante a travessia.

Por sorte a base dos aliados não ficava muito longe da Areia, portanto, levamos pouco mais de quatro horas de caminhada. Quando pudemos finalmente fitar o pequeno vilarejo de longe, tomei a dianteira, levando a destra ao alto, com a palma da mão esticada, forçando todo o grupo a parar. — É esse o vilarejo, certo? — perguntei, sendo prontamente respondido pelo líder dos médicos. — Sim. Dizem que foram atacados na calada da noite, sequer conseguiram se defender. Precisamos buscar o máximo de pessoas vivas e ajuda-los. — por mais que eu já soubesse as instruções, ele fez questão de enfatizar.  — Pode ser que alguns dos invasores ainda estejam por perto. Fiquem juntos, vamos tentar encontrar nossos aliados. — ordenei, atento aos arredores, na tentativa de evitar qualquer tipo de ataque surpresa.

Hatake Kōga — HP: 500 l Chakra: 750 l ST: 0/3

Considerações:
Jutsus Utilizados:
Itens:
Sobrevivente do punho dourado
Proteja Kumo do Edo Tensei Naruto Uzumaki.
Coca
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t82176-fp-rekken-sarutobi#663014
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77277-gf-coca
Coca
Espadachim da Névoa
[rank C] Resgate aos aliados. BdPgZKw
[rank C] Resgate aos aliados. BdPgZKw
Eles me escutaram e cuidadosamente, entramos dentro do vilarejo pelo principal acesso dele. O caos realmente estava instaurado. Podíamos ver a cada viela pelo menos um corpo já sem vida, algumas mulheres, pelo menos as que tiveram sorte de sobreviver, chorando a morte de seus entes queridos. Algumas crianças transitavam pelo meio, buscando seus familiares, contando com a sorte de que um deles tivesse sobrevivido, pelo menos. Eu só via órfãos provindos do Caos e nada mais do que isso. Toda aquela cena... bem, eu já estava meio que acostumado, afinal, meu pai havia feito o mesmo anos antes com minha mãe e irmãos. Não me embrulhava o estomago, apesar de ver cada um dos médicos sentir aquela imagem em seu mais profundo âmago.

Por sorte, um homem são, por volta dos seu quarenta e tenta anos nos abordou, perguntando se estávamos vindo da Areia. O médico respondeu que sim e que estavam ali para curar os feridos, velar os mortos e trazer um pouco de paz, por mais que fosse praticamente impossível, à população dali. O sorriso desesperado do velho estava estampado em sua face. Pude notar ali a queda do que parecia ser um homem bom. — Enquanto vocês curam os feridos, vou estar procurando sobreviventes. Mas, por favor, tomem cuidado... qualquer cuidado é pouco. — alertei os médicos, tomando a direita como caminho a ser seguido. Era uma viela cheia de corpos largados a cada canto. O carmesim da vitalidade deles pintava cada muro de cada casa presente ali, além de trazer o mal cheiro ao local.  Um dos homens ali ainda estava com vida, mas tossia uma quantidade significativa de sangue. Não conseguia dizer se ele estava ou não à beira da morte, mas, por sorte, eu estava ali para ampara-lo. Com dificuldade, fiz com que o sujeito conseguisse se segurar pelo meu ombro e, aos poucos, fui arrastando-o até o grupo que, aparentemente, estava instalando uma pequena tenda para ajudar os feridos.

Um dos médicos pediu que eu pusesse o ferido sobre uma maca improvisada e assim o fiz. Repeti o mesmo processo algumas vezes durante horas, indo e voltando, em busca de sobreviventes. Por sorte, consegui ajudar cerca de seis ou sete, entre homens, mulheres, velhos e crianças. A situação continuava calamitante, apesar das dezenas de vidas salvas pelos médicos. Não havia mais aonde procurar, se não aqueles que já estavam salvos, mesmo que gravemente machucados. Me aproximei da tenda, afim de conversar com o médico chefe. — Vamos passar a noite aqui. O que acha disso? Não sei se vocês estão em condição de viajar até nosso vilarejo... — perguntei, esperando que a resposta fosse à contrária do que eu havia dito. — Podemos ir daqui a pouco sim, jovem Kōga. Não precisamos esperar o amanhecer não. Tudo que podíamos fazer, foi feito. Agora resta aos sobreviventes cuidarem de seus enfermos. — sorri, apesar da situação. — Quando estiverem prontos, me chamem. Estarei cuidando do perímetro. — disse, encostando o tecido um no outro, fechando a tenda.

Eles demoraram mais algumas horas, poucas horas para ser sincero. O chefe deu algumas instruções ao homem que havia nos recepcionado e, de lá, partimos de volta à Areia, sem olhar para trás. O que tinha de ser feito, foi feito. Agora, só o tempo poderia dizer sobre os sobreviventes daquele ato horrendo feito por nossos inimigos. O mesmo tempo que demoramos para cruzar uma vila a outra, perdemos na volta, entre algumas pausas para descansar e comer e beber algo.

Chegamos. — vociferei, analisando a mesma faixada que outrora eu vi, sinalizando ser o Centro Médico da Areia. Me despedi daqueles homens que, com tão pouco, salvaram tanta gente. Seria sempre grato a eles, evidentemente. Por fim, retirei um cigarro de minha bolsa ninja, acendendo-o em seguida. Alguns tragos foram suficientes para me colocar no caminho de volta ao apartamento. Não queria nada além de um bom dia, talvez dois, de sono.

Hatake Kōga — HP: 500 l Chakra: 750 l ST: 0/3

Considerações:
Jutsus Utilizados:
Itens:
Sobrevivente do punho dourado
Proteja Kumo do Edo Tensei Naruto Uzumaki.
Coca
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t82176-fp-rekken-sarutobi#663014
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77277-gf-coca
ItsHalno
Tokubetsu Jonin
[rank C] Resgate aos aliados. TqHE5wX
[rank C] Resgate aos aliados. TqHE5wX
Situação: Aprovado.
Considerações: -x-
Recompensa: 1x Rank C, 15'000 Ryous.

_______________________


⬧ Personagem: Nora Kumori
Ficha  ⬧ GestãoBanco  ⬧ Mod AGInventárioCJ

ItsHalno
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t76557-ficha-nora-kumori
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t76575-gf-nora-kumori?view=newest
Conteúdo patrocinado
Design visual (Estrutura, Imagens e Vídeos) por Dorian Havilliard. Códigos por Akeido