NOVIDADES
Atividades Recentes
A LUZ DAS TREVAS
Arco 02
Ano 25 DG
Primavera
Meses se passaram desde a missão de investigação ao Castelo da Lua, no País do Vento, que culminou na Batalha da Lua Minguante. Soramaru, o cientista responsável pelos experimentos, morreu em combate, assim como outros ninjas do lado da aliança. Após a missão ser bem-sucedida, mas carregando tantas mortes, Karma, o líder da missão, ficou responsável por relatar às nações o máximo de informações sobre a organização por trás dos crimes agora que estava com o selo enfraquecido e com isso ele revelou o verdadeiro nome dela: Bōryokudan. Ainda não tendo como fornecer mais detalhes, pois o selo se manteve, e precisando de mais pistas antes de investir novamente em uma missão, Karma saiu em missão em nome das Quatro Nações para encontrar o paradeiro dos demais membros da organização — e sua primeira desconfiança recaiu sobre Kumo.

O mundo, no entanto, mudou nestes últimos meses. Os Filhos das Nuvens concluíram a missão de extermínio aos antigos ninjas da vila e implementaram um novo sistema político em Kumo ao se proclamarem o Shōgun sobre as ordens não de um pai, mas do Tennō; e assim ela se manteve mais fechada do que nunca. Em Konoha a situação ficou complicada após a morte de Chokorabu ao que parece estar levando a vila ao estado de uma guerra civil envolvendo dois clãs como pivôs. Suna tem visto uma movimentação popular contra a atual liderança da vila após o fracasso em trazer a glória prometida ao país. Já em Kiri a troca de Mizukage e a morte de ninjas importantes desestabilizaram a política interna e externa da vila. E em Iwa cada dia mais a Resistência vai se tornando popular entre os civis que estão cansados demais da fraqueza do poderio militar ninja. Quem está se aproveitando destes pequenos caos parece ser as famílias do submundo, cada vez mais presentes e usando o exílio de inúmeros criminosos para Kayabuki como forma de recrutar um exército cada vez maior.

E distante dos olhares mundanos o líder da Bōryokudan, Gyangu-sama, se incomoda com os passos de Karma.
... clique aqui para saber mais informações
SHION
SHION#7417
Shion é o fundador do RPG Akatsuki, tendo ingressado no projeto em 2010. Em 2015, ele se afastou da administração para focar em marketing e finanças, mas retornou em 2019 para reassumir a liderança da equipe, com foco na gestão de staff, criação de eventos e marketing. Em 2023, Shion encerrou sua participação nos arcos, mas continua trabalhando no desenvolvimento de sistemas e no marketing do RPG. Sua frase inspiradora é "Meu objetivo não é agradar os outros, mas fazer o meu trabalho bem feito", refletindo sua abordagem profissional e comprometimento em manter a qualidade do projeto.
Angell
ANGELL#3815
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Indra
INDRA#6662
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Wolf
Wolf#9564
Wolf é jogador do NRPGA desde fevereiro de 2020, tendo encontrado o fórum por meio de amigos, afastando-se em dezembro do mesmo ano, mas retornando em janeiro de 2022. É jogador de RPG desde 2012, embora seu primeiro fórum tenha sido o Akatsuki. Atua como moderador desde a passagem anterior, se dedicando as funções até se tornar administrador em outubro de 2022. Fora do RPG cursa a faculdade de Direito, quase em sua conclusão, bem como tem grande interesse por futebol, sendo um flamenguista doente.
Mako
gogunnn#6051
Mako é membro do Naruto RPG Akatsuki desde meados de 2012. Seu interesse por um ambiente de diversão e melhorias ao sistema o levou a ser membro da Staff pouco tempo depois. É o responsável pela criação do sistema em vigor desde 2016, tendo trabalhado na manutenção dele até 2021, quando precisou de uma breve pausa por questões pessoais. Dois anos depois, Mako volta ao Naruto RPG Akatsuki como Game Master, retornando a posição de Desenvolvedor de Sistema. E ainda mantém uma carreira como escritor de ficção e editor de livros fora do RPG, além de ser bacharel em psicologia. Seu maior objetivo como GM é criar um ambiente saudável e um jogo cada vez mais divertido para o público.
Akeido
Akeido#1291
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
Havilliard
Havilliard#3423
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
HALL DA FAMA
TOP Premiums
Torne-se um Premium!
1º Lugar
Summer
2º Lugar
Folklore
3º Lugar
KEEL LORENZ
1º Lugar
Starfox
2º Lugar
Senju Inazuma
3º Lugar
Inoue
Os membros mais ativos do mês
Angell
[Novo Kage] A Coroação do Nidaime Vote_lcap[Novo Kage] A Coroação do Nidaime Voting_bar[Novo Kage] A Coroação do Nidaime Vote_rcap 
151 Mensagens - 33%
Starfox
[Novo Kage] A Coroação do Nidaime Vote_lcap[Novo Kage] A Coroação do Nidaime Voting_bar[Novo Kage] A Coroação do Nidaime Vote_rcap 
83 Mensagens - 18%
Inoue
[Novo Kage] A Coroação do Nidaime Vote_lcap[Novo Kage] A Coroação do Nidaime Voting_bar[Novo Kage] A Coroação do Nidaime Vote_rcap 
42 Mensagens - 9%
Senju Inazuma
[Novo Kage] A Coroação do Nidaime Vote_lcap[Novo Kage] A Coroação do Nidaime Voting_bar[Novo Kage] A Coroação do Nidaime Vote_rcap 
34 Mensagens - 7%
Zero
[Novo Kage] A Coroação do Nidaime Vote_lcap[Novo Kage] A Coroação do Nidaime Voting_bar[Novo Kage] A Coroação do Nidaime Vote_rcap 
27 Mensagens - 6%
Shion
[Novo Kage] A Coroação do Nidaime Vote_lcap[Novo Kage] A Coroação do Nidaime Voting_bar[Novo Kage] A Coroação do Nidaime Vote_rcap 
27 Mensagens - 6%
Aoba
[Novo Kage] A Coroação do Nidaime Vote_lcap[Novo Kage] A Coroação do Nidaime Voting_bar[Novo Kage] A Coroação do Nidaime Vote_rcap 
24 Mensagens - 5%
Oblivion
[Novo Kage] A Coroação do Nidaime Vote_lcap[Novo Kage] A Coroação do Nidaime Voting_bar[Novo Kage] A Coroação do Nidaime Vote_rcap 
24 Mensagens - 5%
Kira
[Novo Kage] A Coroação do Nidaime Vote_lcap[Novo Kage] A Coroação do Nidaime Voting_bar[Novo Kage] A Coroação do Nidaime Vote_rcap 
23 Mensagens - 5%
Nan
[Novo Kage] A Coroação do Nidaime Vote_lcap[Novo Kage] A Coroação do Nidaime Voting_bar[Novo Kage] A Coroação do Nidaime Vote_rcap 
21 Mensagens - 5%

Os membros mais ativos da semana
Angell
[Novo Kage] A Coroação do Nidaime Vote_lcap[Novo Kage] A Coroação do Nidaime Voting_bar[Novo Kage] A Coroação do Nidaime Vote_rcap 
22 Mensagens - 23%
Starfox
[Novo Kage] A Coroação do Nidaime Vote_lcap[Novo Kage] A Coroação do Nidaime Voting_bar[Novo Kage] A Coroação do Nidaime Vote_rcap 
20 Mensagens - 21%
Sei
[Novo Kage] A Coroação do Nidaime Vote_lcap[Novo Kage] A Coroação do Nidaime Voting_bar[Novo Kage] A Coroação do Nidaime Vote_rcap 
12 Mensagens - 12%
Senju Inazuma
[Novo Kage] A Coroação do Nidaime Vote_lcap[Novo Kage] A Coroação do Nidaime Voting_bar[Novo Kage] A Coroação do Nidaime Vote_rcap 
10 Mensagens - 10%
Zero
[Novo Kage] A Coroação do Nidaime Vote_lcap[Novo Kage] A Coroação do Nidaime Voting_bar[Novo Kage] A Coroação do Nidaime Vote_rcap 
7 Mensagens - 7%
Aoba
[Novo Kage] A Coroação do Nidaime Vote_lcap[Novo Kage] A Coroação do Nidaime Voting_bar[Novo Kage] A Coroação do Nidaime Vote_rcap 
7 Mensagens - 7%
Raves
[Novo Kage] A Coroação do Nidaime Vote_lcap[Novo Kage] A Coroação do Nidaime Voting_bar[Novo Kage] A Coroação do Nidaime Vote_rcap 
6 Mensagens - 6%
Shion
[Novo Kage] A Coroação do Nidaime Vote_lcap[Novo Kage] A Coroação do Nidaime Voting_bar[Novo Kage] A Coroação do Nidaime Vote_rcap 
5 Mensagens - 5%
Kira
[Novo Kage] A Coroação do Nidaime Vote_lcap[Novo Kage] A Coroação do Nidaime Voting_bar[Novo Kage] A Coroação do Nidaime Vote_rcap 
4 Mensagens - 4%
Inoue
[Novo Kage] A Coroação do Nidaime Vote_lcap[Novo Kage] A Coroação do Nidaime Voting_bar[Novo Kage] A Coroação do Nidaime Vote_rcap 
4 Mensagens - 4%


Kaden
Jōnin
[Novo Kage] A Coroação do Nidaime Tumblr10
[Novo Kage] A Coroação do Nidaime Tumblr10



A Coroação do Nidaime


Naquela noite, todos os comércios fecharam e somente os serviços extremamente essenciais estavam funcionando em Konoha. Não tinha uma só pessoa que não estivesse ansiosa e até mesmo desolada naquele instante: o momento em que Sarutobi Kaden iria se aposentar e passar o seu chapéu para um jovem shinobi, alguém da sua confiança. O evento teria uma cobertura gigantesca em Konoha, provavelmente jornalistas e emissários de outras vilas estariam ali para acompanharem a despedida do Shodaime Hokage e a coroação de Takeshi Hikari como o novo Hokage. Não havia uma pessoa em Konoha que não estivesse usando um manto ou um sobretudo branco, em homenagem ao líder que estava para se aposentar e o outro que estava para tomar posse. Todos aguardavam pela chegada do antigo líder e do futuro líder, além da testemunha convocada para aquela grande coroação.


CH: 46OO/46OO ◬ HP: 46OO/46OO ◬  FOR: OO/O4 ◬ VEL: OO/O5 ◬ ST: OO/14
YONBI: 3OOO/3OOO ◬ CN: OOO/4OO ◬ SAMEHADA: OOO/5OO
Informações Gerais:



_______________________

[Novo Kage] A Coroação do Nidaime Tumblr_pl035uEflG1uocgm5o2_500

Kaden
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t73475-fp-sarutobi-kaden
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t73468-gestao-sarutobi-kaden
Convidado
Convidado
247
Novo Kage


Naquela bela noite na vila da folha, Eu estava me  aprontando para ir na posse do novo Kage, naquela noite tudo estava fechado, os comércios, as lojas de antiguidades, basicamente tudo, por sorte eu havia comprando um estoque de doces para ocasião, para que eu não sofresse de abstinência no meio da posse do novo líder da folha.

- Já vai Akira?! Cuidado está bem?! Eu espero que um dia você possa ser o próximo a vestir o manto de Hokage. - Dizia minha mãe adotiva. Aquilo me abalou um pouco por me fez lembrar de minha mãe, ela sempre sonhou que um dia eu pudesse me tornar um Hokage, e ir para a posse do próximo Hokage como testemunha me trazia um baita sentimento de tristeza por minha mãe não estar aqui.

Sai de casa saboreando um delicioso chocolate para sanar meu vício, me dirigi até o local da posse do novo Hokage. Takeshi Hikari, ele tinha uma ótima fama pela vila, eu nunca havia conversado diretamente com ele, mas pelo o que as pessoas falavam pelas ruas ele era alguém extremamente poderoso e leal a vila da folha, creio que Kaden fez uma ótima escolha para seu sucessor.

Cheguei então no local da posse, estava lotado, jornalistas, e diversas outras pessoas estavam ali para a coroação do novo Kage, eu confesso que fiquei até meio tímido no meio do povo, eu estava literalmente parecendo uma criança com a boca toda suja de chocolate.

HP: 275/275× CH: 275/275× ST: 00/04

considerações:
Anonymous
sinhorelli
Jōnin
[Novo Kage] A Coroação do Nidaime 9257667bb3f8f1af13259ed19fd7c83691054c54_00
[Novo Kage] A Coroação do Nidaime 9257667bb3f8f1af13259ed19fd7c83691054c54_00
Cada pessoa possui um certo ritual a se realizar antes de grandes eventos, com o jovem hikari não seria diferente naquele dia. Passou a manhã inteira jejuando e rezando, com o propósito de receber aprovação divina para a posse naquela noite, durante a tarde não sentiu tanta fome, mas procurou saciar com simples ensopado de peixe preparado por Martha e o resto do tempo, aproveitou para pensar no seu discurso, não gostava de imprevistos e improvisos, então fez questão de preparar algo e anotar em uma folha.

Takeshi vestiu sua armadura dourada, com uma capa branca que se estende até o chão, com o símbolo do clã Hikari sobre uma cruz, símbolo de seu título de cavaleiro da Ordem da Luz, assim como sua bandana amarrada com o símbolo de Konoha sobre a testa, prova está de seu compromisso como shinobi da folha, não podendo deixar de esquecer sua espada e seu martelo como símbolo de Oroborusu - assim como sua armadura - e por último suas soqueiras douradas. Ainda que não estivesse indo para uma batalha ou combate, o pequeno leão gostava de exibir seus equipamentos, estes faziam parte de sua história e quem sabe de seu legado.

Que o clã Hikari seja reconhecido e que o amor de Deus se propague - disse para si mesmo assim que partiu de sua residência.

Na noite de sua nomeação, Konoha praticamente paralisou, os comércios já não se encontravam abertos, muito antes de seus termos de expediente, apenas funcionando aqueles de extrema importância, tais como hospitais. Takeshi chegou no gabinete antes que seu arredor não pudesse sequer haver espaço para se movimentar, devido a fama quantidade de pessoas. O jovem hikari podia facilmente chamar a atenção, devido ao brilho de sua armadura e de sua postura um tanto quanto elegante, fazendo jus ao seu título de cavaleiro e dos membros de seu clã.

Alguns shinobis e kunoichis comprimentam o jovem leão, muitos ali nem era de conhecimento do rapaz, mas este sempre retribuía com um sorriso, aceno e comprimentos de mãos, buscando ser bastante desenvolto e solene. Seguindo rumo ao local onde ocorrerão as devidas apresentações formais, após pedir auxílio a um dos shinobis do recinto.

HP: 4200 / 4200CH: 6300 / 6300ST: 00 / 12CN: 000 / 400CH Kyuubi: 5500 / 5500

CONSIDERAÇÕES:

_______________________

[Novo Kage] A Coroação do Nidaime Db4es89-718cf6c0-91d2-4cda-9ae4-66e80a405094.png?token=eyJ0eXAiOiJKV1QiLCJhbGciOiJIUzI1NiJ9.eyJzdWIiOiJ1cm46YXBwOjdlMGQxODg5ODIyNjQzNzNhNWYwZDQxNWVhMGQyNmUwIiwiaXNzIjoidXJuOmFwcDo3ZTBkMTg4OTgyMjY0MzczYTVmMGQ0MTVlYTBkMjZlMCIsIm9iaiI6W1t7InBhdGgiOiJcL2ZcLzNmOTBlZTU0LWI1NDEtNDc2Yi04MjVjLTcxY2QyN2JjMDc5ZFwvZGI0ZXM4OS03MThjZjZjMC05MWQyLTRjZGEtOWFlNC02NmU4MGE0MDUwOTQucG5nIn1dXSwiYXVkIjpbInVybjpzZXJ2aWNlOmZpbGUuZG93bmxvYWQiXX0
Ficha | GF | Banco | SRP | SAV | CI | CJ | CH | EV | RD | Mod AG
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Estudioso
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Sangue Derramado
Vença seu primeiro PvP.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Falando em Taijutsu...
Tenha cinco jutsus classificados como "taijutsu" de rank B ou superior.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Herói da Vila
Proteja sua vila de um ataque e/ou conclua três mini-tramas arquitetadas por seu Kage.
Boletos e Mais Boletos...
Alcance o nível máximo em sua profissão.
Conhecendo Outros Reinos
Visite o Continente Perdido.
Hospedeiro
Torne-se um jinchūriki.
Posso Fazer Isso o Dia Todo
Seja a linha de defesa (tanque) do grupo durante um evento mundial.
Conquistando o Mundo
Conclua seu primeiro evento mundial.
sinhorelli
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86776-fp-tousen-hyuuga
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86778-gf-tousen-hyuuga
blaize17
Meishu Hokage
[Novo Kage] A Coroação do Nidaime Maxresdefault
[Novo Kage] A Coroação do Nidaime Maxresdefault
I



Coroação
HP: 1475 | 1425 • CH: 975 | 1425 • ST: 01 | 07
Tay havia passado Meses treinando para ficar mais forte, queria mostrar para o senhor Sarutobi que era digno de confiança e que por mais que não tivesse lutado a seu lado, poderia ser um grande aliado em missões futuras e digno de confiança, porem estava na hora de descansar e o jovem havia chegado em casa de seu treinamento e ido direto para tomar seu banho e não havia visto sua mãe até então. Até que ao sair do banheiro sua mãe o encontra e começa a contar o que sabia pela sua conversa com alguns vizinhos... - O que? O senhor Kaden vai se aposentar? Mas quando será isso? por que ele escolheu assim? Quem ficará em seu lugar? O jovem estava surpreso com as informações e um tanto quanto abalado com a mesma, mas não demorou muito para sua frustação ser tomada pela tranquilidade... - Takeshi, estou muito feliz por você. Dizia o jovem ao vento com orgulho de seu mais novo amigo alcançar o objetivo.
Não demorou muito para chegar onde seria a cerimonia de nomeação, principalmente por Konoha estar quase que toda fechada para o evento, como algumas lojas e comércios e ao chegar identificava muitas pessoas no local, fotógrafos, jornalistas e até pessoas de outra vila se encontravam ali... - Bom, acho que aqui está bom, vamos aguardar por mais detalhes. Pensava o jovem aguardando a cerimonia se dar início. Assim que seus olhos vissem seu amigo o jovem acenaria e diria... - Não há shinobi melhor na vila da folha para dar continuidade a vontade do fogo quer o senhor Sarutobi deixou arder por todos esses anos, sinto muito orgulho de você... Irmão.



considerações:

[Novo Kage] A Coroação do Nidaime Image10





emme
blaize17
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t76121-ficha-de-personagem-tay-senju
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t76197p56-gf-tay-senju
Kaden
Jōnin
[Novo Kage] A Coroação do Nidaime Tumblr10
[Novo Kage] A Coroação do Nidaime Tumblr10



A Coroação do Nidaime


Era a grande noite, e Kaden sabia que não tinha como mais voltar. Só que naquela noite, ele queria se despedir de tudo aquilo, por isso ele passou na sua antiga sala, que parecia tão nova e tão sua. Enquanto ele caminhava pelo local, imaginava quantas mudanças seriam feitas ali. O Sarutobi acabou se sentando na cadeira onde sentou durante anos, olhando para o seu retrato na parede. Abriu as gavetas, olhou os pergaminhos, examinou diversos arquivos, tudo como fazia antigamente. Foi quando sua esposa abriu a porta e o chamou.

- Está na hora, meu amor. - avisou, o fazendo se levantar rapidamente, dando as mãos a mulher e a acompanhando.

[...] A chegada de Kaden foi acompanhada de diversos olhares. Ele chegava com o filho mais novo no colo, Kaname e Hinata iam de mãos dadas com Hina. Harumi ficava posicionada ao lado do jovem Gennin escolhido como testemunha, uma forma de simbolizar a participação da nova geração naquela grandiosa passagem.

- Akira-san, obrigado pela sua participação aqui. É muito bom tê-lo aqui. - disse para o jovem Gennin, e então virou-se para Takeshi. - Chegou a hora, Nidaime.

O conselheiro rapidamente entregou o pergaminho para Kaden junto com um pincel. Harumi logo se aproximou, segurando o documento para ele.

- Foi uma honra trabalhar com o senhor, Hokage-sama. - sussurrou a assistente.

- A honra foi minha, Harumi-san. - respondeu, e então assinou o termo de posse, onde passava o seu cargo de liderança para Takeshi Hikari. A partir daquele momento, ele não era mais o Hokage de Konoha. - Takeshi-san, é a sua vez. - disse, lhe entregando o pincel. Logo que ele assinasse, ele esticaria a mão direita para o garoto, buscando apertar a sua mão.

- Shodaime-sama, o povo quer ouvir as suas últimas palavras como Hokage. - disse um dos conselheiros.

Kaden então se dirigiu a um ponto onde pudesse ser visto por todos. Via algumas pessoas segurando tochas para iluminar o cenário. Ele olhava para todos ali e lembrava-se do compromisso que tinha realizado consigo mesmo, de proteger todas aquelas pessoas. Lembrou-se de todos os questionamentos feitos contra ele por não ter participado da batalha final contra Shisho, escolhendo proteger e resgatar aqueles que estavam em situação de perigo no meio daquela guerra. Como alguém que não recebia a alcunha de Kyuuseishu poderia ser o Hokage da nova era? Mas ele prosseguiu e calou todos os questionamentos, e quando foi necessário que ele tomasse a dianteira, Kaden o fez. Agora o Shodaime estava ali, pronto para encerrar o seu ciclo.

- Povo de Konoha, a cerimônia de coroação do novo Hokage se inicia agora. Eu, Sarutobi Kaden, serei o anfitrião. - disse, ouvindo diversos aplausos antes que pudesse continuar. - Por muito tempo, eu questionei o que realmente significava ser um Hokage. Todos os dias, eu me perguntei se estava fazendo um bom trabalho. Servir e proteger Konoha, manter a paz entre as nações e tornar esse mundo um lugar melhor, essas sempre foram as minhas motivações, pois nada me deixava mais orgulhoso do que saber que vocês poderiam dormir tranquilos todas as noites, conscientes de que estavam sendo protegidos. - respirou fundo. - Durante esses 13 anos de mandato, eu aprendi muito sobre a vida e sobre o meu povo. Se tem uma coisa que me deixa satisfeito é saber que a Vontade do Fogo não se perdeu pelo caminho. Muito pelo contrário, ela só se fortaleceu com o tempo. Eu não poderia deixar o meu cargo sem essa certeza. Agora uma nova era se iniciará pelas mãos de um novo líder, e eu sei que haverão dúvidas e inccertezas, pois isso acontece a cada renovação de ciclo. Mas confiem em mim quando digo que estou deixando Konoha em mãos bastante capazes. - bradou, olhnado para o jovem Hikari, e então para o povo. - Estas agora serão minhas últimas palavras como Hokage... Eu agradeço a todos aqueles que me apoiaram durante esses anos, que acreditaram em mim e fizeram de tudo para que esta vila se tornasse o que ela é hoje: vitoriosa, próspera, seja você um shinobi ou um civil. Continuem empenhando o seu papel ao máximo, pois Konoha precisa de cada um de vocês. Obrigado a todos. - o Hokage estava pronto para anunciar o novo Hokage, quando alguém gritou o seu nome no meio da multidão.


"KADEEEEEEEEEEN!", gritava um senhor. Logo outros passaram a chamá-lo de diversas formas. "Hokage-sama", "Shodaime-sama", e logo vieram aqueles aplausos. A multidão gritava o seu nome a plenos pulmões, todos bradando de alegria pelo legado deixado pelo Hokage. Gritavam que ele era o grande herói da vila, lhe desejando uma vida próspera, agradecendo por todos os seus feitos. Naquele instante, Kaden só conseguia lembrar de todas as coisas que tinha realizado no passado, cada decisão tomada em sua vida.

- - Eu entendo... Então tudo isso se trata de perseguir os Yamanaka... É uma pena ver que os membros do Clã Nara e Akimichi estejam aqui, traindo uma aliança história entre os clãs. Se esse era o desejo de vocês, eu sinto dizer que estão perdendo tempo. Não irei demarcar o território dos Yamanaka em nome de um preconceito estúpido, muito menos remover um deles da liderança de uma das colônias. - ele disse para aqueles que queriam oprimir um clã dentro de Konoha, defendendo a todos os injustiçados durante o seu mandato.

- Konoha ainda é a sua casa, assim como qualquer vila que Konoha tenha fincado a sua bandeira. Não me diga para onde vai, apenas se cuide. Boa sorte, Hakurei-san. Vá, Hakurei-san, vá para onde os conspiradores dessa vila não o encontre. Logo logo, você estará de volta em Konoha. - Kaden disse para Hakurei, quando este se tornou um alvo de Kurosaki Kamata, que queria incriminá-lo por muitas coisas. No final, Kaden acabou escolhendo o lado certo da história, protegendo o seu soldado.

- Ao povo de Konoha, mantenham as suas orações e pensamentos positivos para com todos que estão partindo. Continuem com as suas vidas, trazendo progresso e esperança para Konoha, para que as próximas gerações não tenham que ir a guerra. Partiremos para Konoha em breve, e assim cumpriremos o nosso propósito. Preparem-se para tudo, protejam um aos outros e lembrem-se: a Vontade do Fogo nos guiará em direção do nosso destino. - foi o que ele disse para o seu povo, antes de partir para Otogakure no Sato com os seus soldados, de onde saiu vitorioso e com a posse da colônia em suas mãos.

- Escutem com atenção! Essa guerra entre nós não deveria estar acontecendo! Não fui eu que ordenei um ataque a Kumogakure no Sato, mas o Daimyou do Fogo. Foram os Lordes Feudais que começaram essa guerra, e nós estamos aqui, lutando a guerra deles! Dá para ver que nossas tropas atacaram umas as outras, mas podemos resolver isso sem uma guerra que poderá se estender por anos! Sei que, entre nós, devem haver conhecidos, irmãos de outras batalhas, então em nome da paz e de tudo aquilo que foi construído entre as Grandes Nações, por favor, não vamos lutar a guerra de homens ambiciosos, que estão sentados em suas poltronas confortáveis, rodeados de bebidas e mulheres, enquanto lutamos até a morte pelos interesses deles. Ninjas de Kumo, façam o seu líder voltar a sanidade, e Mizukage, não entremos numa batalha onde a aliança que durou anos seja desfeita! É a minha primeira e única tentativa de parar essa guerra sem sentido. - Kaden disse para os Kages durante a grande batalha em Oto, mantendo-se pacífico até diante da violência extrema.

- Não existe coisa mais difícil para mim do que realizar essa convocação, sem saber quantos de nós voltarão. Mas ser um ninja de Konoha é estar preparado para esses momentos, momentos em que a nossa honra será testada. Como Hokage, estarei em busca de respostas que Kiri precisa nos dar, mas espero que todos nós voltemos com as nossas questões internas sobre nossas vidas respondidas. Que a Vontade do Fogo esteja com todos nós, e que todos aqui saibam que nós somos um. Por Konoha! - aquela fora a última convocação de Kaden para uma empreitada, desta vez em Kiri.

Lembrar de tudo aquilo o fazia perceber o porquê dos aplausos. Ele acabou esticando o braço esquerdo e acenou para todos os que estavam lá embaixo, que acenavam de volta. Mas aquela noite não era sobre ele, e sim sobre aquele que assumiria o manto em seu lugar, por isso o Primeiro Hokage fez o seu anúncio final.

- Agora eu chamo o novo líder de Konoha, o Nidaime Hokage, Hikari Takeshi! - bradou, e assim ele deu alguns passos para o lado, para que o rapaz viesse falar com o seu povo, que aplaudia a sua chegada. Logo fogos de artifícios explodiriam no céu, anunciando a coroação do novo Hokage.

Muitos já tinham ouvido falar da missão em Kirigakure, e sabia que aquele jovem estava ao lado de Kaden durante as grandes batalhas. Ele já tinha pontos positivos ao seu lado, agora o Hikari deveria, todos os dias, mostrar o seu trabalho para aquele povo, e assim a Vontade do Fogo permaneceria forte por muitos anos.

Kaden ainda via algumas pessoas acenando para ele, mas logo o foco estaria em Hikari. O Sarutobi voltou para perto da sua família, segurando o menino mais novo em seu colo, olhando para Konoha toda iluminada com tochas, o povo na rua, todos alegres, a queima de fogos e os aplausos. Quando Kaden assumiu o manto, Konoha estava se recuperando de uma guerra que mudou o curso da humanidade, e agora que deixava o cargo, a sua vila estava em festa. Haviam mais crianças nas ruas e menos em campos de batalha, havia comida nas mesas, comerciantes prosperavam e grandes shinobis nasciam.

- Você conseguiu, meu amor. Você foi um grande Hokage. - Hina sussurrou para o seu homem, segurando a sua mão.

- Sim, eu consegui... - ele respondeu.

Ao olhar para Konoha, tão majestosa e brilhante, Kaden sorriu.


CH: 46OO/46OO ◬ HP: 46OO/46OO ◬  FOR: OO/O4 ◬ VEL: OO/O5 ◬ ST: OO/14
YONBI: 3OOO/3OOO ◬ CN: OOO/4OO ◬ SAMEHADA: OOO/5OO
Informações Gerais:



_______________________

[Novo Kage] A Coroação do Nidaime Tumblr_pl035uEflG1uocgm5o2_500

Kaden
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t73475-fp-sarutobi-kaden
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t73468-gestao-sarutobi-kaden
sinhorelli
Jōnin
[Novo Kage] A Coroação do Nidaime 9257667bb3f8f1af13259ed19fd7c83691054c54_00
[Novo Kage] A Coroação do Nidaime 9257667bb3f8f1af13259ed19fd7c83691054c54_00
Takeshi foi acompanhado por um grupo composto por três shinobis e três kunoichis - ninjas que tinham certa admiração pelo jovem - até onde seria realizada a posse.

Obrigado nobres almas, que o Sol ilumine seus caminhos e possam despertar a magnificência de suas essências, assim como a realeza inevitável de um leão - diria para os seguidores, brevemente se curvando em sinal de respeito e assim despedindo-se antes de adentrar a sala.

O jovem leão avistou um dos conselheiros da vila, no lugar também está Kaden acompanhado de sua família, sua assistente Harumi e a única figura que não se encaixa direito até então era um jovem shinobi de cabelos loiros e vestes pretas, mas logo fez sentido para o hikari, quando o sarutobi agradece a participação do rapaz.

Olá, creio que seja a testemunha de minha posse, agradeço por conceder seu tempo a esse importante dia para vila e para este humilde servo de Deus - o hikari dirige sua palavra a Akira, expondo um leve sorriso sobre seu semblante sereno — Sim, Shodaime - respondia Kaden, indo em sua direção, comprimentando os demais olhares apenas um breve aceno de cabeça, acompanhado de um sorriso, a fim de demonstrar simpatia com os demais, ainda que esteja eufórico por dentro.

Takeshi aguardou um pouco afastado, respeitando o espaço e o momento entre Harumi e Kaden, até que sua pessoa foi solicitada.

Obrigado Shodaime-sama - agradecia ao pegar o pincel, assinou o documento e em seguida fez uma breve oração mental.

Assim está oficializado juridicamente a  responsabilidade de Takeshi como Kage de Konoha, consequentemente obtendo o título de Nidaime. O jovem busca apertar firmemente a mão de seu antecessor e aproveitou para puxá-lo para próximo de si, a fim dar um rápido abraço amigável.

Obrigado pela confiança Shodaime-sama - diria buscando trocar olhar com Kaden, a fim de demonstrar confiança na decisão que foi estabelecida, mas logo este foi chamado para falar com o povo, assim, o hikari o acompanhou, sentia a necessidade de fazer o mesmo.

Takeshi sentiu-se inspirado pelas palavras ditas por Sarutobi Kaden, pensou consigo como parecia natural o modo como aquele homem discursava, dava para sentir de certa forma, o amor e carinho que ele tem por Konoha. O hikari sabia que poderia ter uma tarefa difícil para ser aceito por Konoha e para o mundo ninja, desumilde seria se igualar a reputação do Shodaime-sama, mas tinha algo que ambos os kages se assemelham, compartilhavam a filosofia da Vontade do Fogo, podendo ser essa a chave que as portas da esperança estejam sempre abertas nos corações da folha.

Obrigado novamente - agradece e então se posiciona no lugar onde Kaden havia discursado, sendo recebido por aplausos e fogos de artifícios, o jovem leão sorteia e acenava para o povo, chegou a se emocionar com tamanha recepção, assim que o som dos aplausos e os ruídos dos fogos diminuíssem, começa seu discurso — Boa noite a todas estas sementes de luz que compõem Konoha, sou Takeshi Hikari, um guerreiro do clã Hikari e cavaleiro da Ordem da Luz. Minutos atrás foi oficializado juridicamente a minha posse como Kage, agradeço ao Shodaime-sama pelo voto de confiança - com um sorriso, olha rapidamente para o sarutobi e volta sua atenção para aqueles inúmeros olhares — Mas o que seria um Kage sem o apoio de seu povo? Por isso peço a confiança e permissão de vocês e quero fazer um voto, para que eu possa liderar esta nação e fazer a luz de cada um brilhar e suas raízes prosperarem! - gritaria demonstrando sua felicidade e socando para cima, dispara um feixe de luz que ilumina e se dissipa no céu escuro,  iluminando brevemente os arredores a baixo, chamando a atenção de muitos, que após um silêncio, aplaudem e gritam o título e o nome do novo hokage.

Eu vim de uma terra muito distante, onde somente membros do clã Hikari se fazem presentes, somos homens e mulheres abençoados por Deus, que nos concedeu o poder do Sol, este que puderam testemunhar. Com este mesmo poder, com honra e sabedoria, ao Deus que acredito e a Vontade do Fogo que inflama em meu coração, irei liderar Konoha, com garras e dentes, assim como um leão! - assim encerrando seu discurso improvisado, ignorando o que havia escrito e se encontra em seu bolso.

Um dos conselheiros coloca sobre a cabeça do garoto, o chapéu de Hokage, ele agradece ao senhor e em seguida desce em direção ao povo, para que eles possam o conhecer de perto e que seja recíproco. Lá embaixo, em meio ao povo, iria se deparar com seu amigo Tay, então busca abraça-lo e em seguida tentar dirigir algumas palavras, apesar do amontoado de pessoas

Tay, irmão! Obrigado por sua presença, que Deus te abençoe! - e continuaria a conversar com os demais civis e shinobis.

HP: 4200 / 4200CH: 6250 / 6300ST: 01 / 12CN: 000 / 400CH Kyuubi: 5500 / 5500

CONSIDERAÇÕES:

_______________________

[Novo Kage] A Coroação do Nidaime Db4es89-718cf6c0-91d2-4cda-9ae4-66e80a405094.png?token=eyJ0eXAiOiJKV1QiLCJhbGciOiJIUzI1NiJ9.eyJzdWIiOiJ1cm46YXBwOjdlMGQxODg5ODIyNjQzNzNhNWYwZDQxNWVhMGQyNmUwIiwiaXNzIjoidXJuOmFwcDo3ZTBkMTg4OTgyMjY0MzczYTVmMGQ0MTVlYTBkMjZlMCIsIm9iaiI6W1t7InBhdGgiOiJcL2ZcLzNmOTBlZTU0LWI1NDEtNDc2Yi04MjVjLTcxY2QyN2JjMDc5ZFwvZGI0ZXM4OS03MThjZjZjMC05MWQyLTRjZGEtOWFlNC02NmU4MGE0MDUwOTQucG5nIn1dXSwiYXVkIjpbInVybjpzZXJ2aWNlOmZpbGUuZG93bmxvYWQiXX0
Ficha | GF | Banco | SRP | SAV | CI | CJ | CH | EV | RD | Mod AG
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Estudioso
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Sangue Derramado
Vença seu primeiro PvP.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Falando em Taijutsu...
Tenha cinco jutsus classificados como "taijutsu" de rank B ou superior.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Herói da Vila
Proteja sua vila de um ataque e/ou conclua três mini-tramas arquitetadas por seu Kage.
Boletos e Mais Boletos...
Alcance o nível máximo em sua profissão.
Conhecendo Outros Reinos
Visite o Continente Perdido.
Hospedeiro
Torne-se um jinchūriki.
Posso Fazer Isso o Dia Todo
Seja a linha de defesa (tanque) do grupo durante um evento mundial.
Conquistando o Mundo
Conclua seu primeiro evento mundial.
sinhorelli
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86776-fp-tousen-hyuuga
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86778-gf-tousen-hyuuga
blaize17
Meishu Hokage
[Novo Kage] A Coroação do Nidaime Maxresdefault
[Novo Kage] A Coroação do Nidaime Maxresdefault
I



Coroação
HP: 1425 | 1425 • CH: 1425 | 1425 • ST: 00 | 07
Não demorou muito para a multidão começar a se agitar ao ver o Grande Hokage, Kaden Sarutobi, se pronunciava finalmente ao povo referente a sua aposentadoria e então iniciava seu discurso. Cada palavra expressa por ele fazia o jovem ficar mais admirado, por dentro o Senju se encontrava dividido em sua insatisfação de ver o primeiro homem após seu pai que lhe despertava tamanha admiração estaria deixando o cargo de maior responsabilidade na vila e ainda sim o jovem shinobi se sentia orgulhoso de seu amigo Hiraki ser o próximo a carregar tamanha responsabilidade e se tornar o próximo grande líder de Konoha.
- KADEEEEN, KADEEEEN, KADEEEEN... O jovem demonstrava sua admiração junto ao povo da vila para com o Shodaime Hokage gritando seu nome na intenção de engrandece-lo e em seguida notava que toda aquela comoção diminuía e mais uma vez o senhor Sarutobi falava para com seu povo e ao menos por hora, seria suas últimas palavras como líder daquela honorável vila e se tratava nada menos que a apresentação de Takeshi como o Nidaime Hokage, o que fez o jovem gritar de alegria, aplaudir e compartilhar da felicidade de seu amigo. Para finalizar aquele incrível momento o mais novo Hokage da folha fazia um breve discurso, se apresentando e pedindo a compreensão de todos para com esta nova era, se colocando para todos como seu mais novo representante...
- NIDAIME, NIDAIME, NIDAIME... Tay fazia parte do grupo que gritava em homenagem ao novo Hokage da folha, em seguida o mais novo Hokage se aproximaria da multidão e para falar com o povo, o que fez o próprio Tay ser honrado com suas palavras, mas par Tay o jovem Takeshi já era considerado um irmão para o Senju e falava um pouco com seu amigo e após ser retribuído o Shinobi deixa suas últimas considerações... - Quero que saiba que estarei para o que você precisar, serei seu braço direito se assim for preciso, você é como um irmão pra mim e quero que conte comigo no que precisar. Tay entoava algumas palavras para o jovem Hokage, confirmando estar do lado dele para o que precisar.
Após o Nidaime se despedir do Senju, o jovem procuraria o Shodaime, agora aposentado, consegue velo com sua família e tinha medo de incomodar, então se aproxímava com cautela... - Com licença família Sarutobi, eu me chamo Tay Senju, desculpa o incomodo mas queria falar algumas palavras para nosso querido e eterno Shodaime... O jovem expressava sua cortesia para com Kaden e sua família e desejava falar com o Hokage anterior e caso Kaden desse oportunidade o jovem diria... - Senhor, quero lhe agradecer pessoalmente por tudo o que o senhor fez por essa vila e por tudo que representa no coração de cada Shinobi que tiveram a honra de telo ao seu lado como companheiro de batalha Agradecia o jovem... - Senhor, eu tenho muito o que me aperfeiçoar, treinar e melhorar, afinal eu não desejo ser Chunnin pra sempre, por acaso, após um tempo de treinamento que eu preciso adiantar e ser um pouco mais forte, o senhor me daria a Honra de me treinar? O jovem expressava sua gratidão para com o Sarutobi e aproveitava para ver o interesse do mesmo em treinar o jovem no futuro.

considerações:

[Novo Kage] A Coroação do Nidaime Image10



emme
blaize17
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t76121-ficha-de-personagem-tay-senju
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t76197p56-gf-tay-senju
Convidado
Convidado
372
Novo Kage


Limpava rapidamente a boca toda suja de chocolate quando Kaden se dirigia a palavra a mim agradecendo a minha presença ali. - É...É um prazer... senhor Hokage... - Respondia extremamente nervoso, sabia que Kaden era alguém extremamente nobre e amigável sobre os ninjas de Konoha.

Takeshi Hikari era o nome do próximo Hokage, ele já havia chegado antes mesmo de mim, era extremamente perceptível em meio a multidão, ele acenava e cumprimentava todos os que estavam ao seu redor como um futuro líder da vila. Fiquei extremamente chocado e emocionado com as últimas palavras de Kaden para com a vila, eu nunca fui sei lá muito emocional sabe, mas eu não segurei, tentei enfiar na boca um pirulito para disfarçar, mas era nítido que dava para ver as lágrimas saindo do meu rosto, não de tristeza, mas sim de felicidade pela caminhada de Kaden e por todo o cuidado que ele teve com a vila durante seu reinado. - Droga... - DIzia bem baixo. - Shannaroio. - Dizia o mesmo vício de linguagem que minha mãe dizia antes de partir, dizer aquelas palavras me lembrava do sonho que ela sempre teve pra mim. Ela almejava que eu me tornasse um Hokage, mas na real, esse não era o meu sonho de fato, o que eu sempre quis era industrializar o mundo com a tecnologia, e ser um dos braços direitos do Hokage, talvez um TecnoKage kkk, vai saber.

Takeshi havia me dado uma saudação ao me ver. Eu nunca havia conversado ou falado com ele, mas suas palavras eram doces, e exalavam cuidado e proteção, eu podia sentia o calor vindo do seu imenso poder. *Sugoi desuuu* - Pensava totalmente travado em o que responder pra Takeshi. -Ah... è... é um prazer Takeshi-Sama, digo é... Hokage Sama.. Não é, Nidaime. - Respondia o cumprimento de Takeshi fazendo uma reverência.

Após isso, eu me posicionava próximo aos dois líderes como testemunha da posse, estava extremamente nervoso, por isso fiquei mais calado na minha. Dava pra ver outros renomados ninjas como Tay Senju, aparentemente era amigo de Takeshi, e um ninja que eu já tinha ouvido falar na vila, mas nunca havia conversado também. *É e acho que vou acabar ficando pra trás, todo mundo aqui parece tão forte* - Pensava.

HP: 275/275× CH: 275/275× ST: 00/04

considerações:
Anonymous
Kaden
Jōnin
[Novo Kage] A Coroação do Nidaime Tumblr10
[Novo Kage] A Coroação do Nidaime Tumblr10



A Coroação do Nidaime


Kaden ficou por alguns minutos observando o discurso de Takeshi para o povo de Konoha. A partir daquele instante era responsabilidade dele gerenciar a vila. Só que, durante os fogos, o pequeno Kaien acabou acordando um pouco assustado, chorando copiosamente, fazendo Hina niná-lo por alguns segundos, falando com ele para que não se assustasse, o que era em vão, afinal ele ainda era pequenino.

- Amor, vamos para casa!? - Hina chamou pelo marido, e então o mesmo acenou. Aquele era o momento dele deixar a cena e começar a viver como um homem normal, o que seria quase impossível, pois tinha sido Hokage por um longo tempo, e os seus feitos eram reconhecidos pelo mundo inteiro. A kunoichi de Suna sabia, de uma certa forma, que a vida deles nunca seria simples e normal.

Quando estavam partindo, muitas pessoas paravam para falar com Kaden. Ainda que estivessem entusiasmados com o novo Hokage, o saudosismo tomava conta das pessoas próximas. O ex-Hokage apertava as mãos de todos o que vinham conversar com ele, até que um dos ninjas da vila se aproximou. O Sarutobi conhecia-o como Senju Tay, o jovem com quem tinha lutado em Otogakure, depois em Kiri.

- Eu que agradeço a você por todo o seu esforço durante o meu tempo como Hokage. Espero que mantenha a Vontade do Fogo dentro de você. - Kaden disse para o rapaz. Foi quando o pedido dele o surpreendeu. Não sabia muito bem o que dizer para aquele rapaz, mas Hina logo tomou a dianteira.

- Tay-san, eu fico muito feliz de ver o quanto admira o meu marido, e saiba que ele já falou muito de você para mim. Nesse momento, Kaden precisa descansar, pois os últimos meses foram extremamente conturbados para ele. Em breve, poderemos estar saindo de férias, então dificlmente ele estará aqui. Espero que continue treinando e seja um ótimo shinobi. Obrigado pelos seus serviços. - agradeceu Hina, sempre mantendo a postura de primeira-dama que aprendeu a exercer durante os anos. Ela, ao contrário de Kaden, era uma mulher sorridente, cativante e que encantava pela sua beleza e oratória, sendo a força do Shodaime nos seus momentos de fraqueza.

Hina acabou indo na frente, levando as crianças com ela, quando Kaden voltou-se para o jovem Tay, parando a uns metros na sua frente, o fitando com o olho destro.

- Um shinobi deve olhar para dentro de si e se perguntar quais são as suas verdadeiras ambições. Você não precisa de mim como seu mentor, assim como não precisou de mim em Kiri ou em Oto. Mantenha a sua mente focada em seu verdadeiro propósito e a Vontade do Fogo o guiará. Sei que um dia eu ouvirei grandes histórias sobre você, Tay-san, e espero que um dia as conte para mim. - disse para o mesmo, despedindo-se do rapaz, e assim partiu para a sua casa.


CH: 46OO/46OO ◬ HP: 46OO/46OO ◬  FOR: OO/O4 ◬ VEL: OO/O5 ◬ ST: OO/14
YONBI: 3OOO/3OOO ◬ CN: OOO/4OO ◬ SAMEHADA: OOO/5OO
Informações Gerais:



_______________________

[Novo Kage] A Coroação do Nidaime Tumblr_pl035uEflG1uocgm5o2_500

Kaden
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t73475-fp-sarutobi-kaden
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t73468-gestao-sarutobi-kaden
blaize17
Meishu Hokage
[Novo Kage] A Coroação do Nidaime Maxresdefault
[Novo Kage] A Coroação do Nidaime Maxresdefault
II



Coroação
HP: 1425 | 1425 • CH: 1425 | 1425 • ST: 00 | 07
Tay tinha uma admiração enorme admiração por Kaden e por consequência, a família do senhor Sarutobi era uma família que o jovem Senju tinha total respeito e nunca, em sua pior versão, teria agir com falta de respeito para com ela e agia com muita cautela ao se dirigir a eles e até tinha uma resposta muito positiva do shodaime, que o alegrou por saber que suas palavras eram de bom tom para seu herói, porém não foi tão bem assim ao tentar conseguir fazer de Keden seu Mestre.
Sua esposa foi o mais cordial possível para com o jovem Tay, deixando bem claro que ele havia acabado de se aposentar e que dedicaria seu tempo a família, por mais educada e gentil que fosse o jovem Chunnin percebia que ele escolhei a hora errada para pedir para ser treinado e se arrependeu d imediato... - Mil perdões senhora Sarutobi, eu não quis ser inconveniente e entendo perfeitamente o tempo em família que vocês merecem, mas uma vez... O jovem abaixava a cabeça em sinal de reverencia... - Sinto muito.

Na ausência da primeira dama o jovem se encontrava só com o senhor Kaden, o mesmo desferia palavras de extrema sabedoria para o shinobi da folha e o jovem entendia o recado... - Ele não vai poder me ajudar, mas entendi o que ele disse, devo confiar em mim mesmo e no meu potencial.Pensava o jovem Shinobi e após a saída do Shodaime Hokage o Senju voltava para casa com um pensamento constante... - Tenho que continuar treinando.


considerações:

[Novo Kage] A Coroação do Nidaime Image10



emme
blaize17
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t76121-ficha-de-personagem-tay-senju
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t76197p56-gf-tay-senju
Conteúdo patrocinado
Design visual (Estrutura, Imagens e Vídeos) por Dorian Havilliard. Códigos por Akeido