NOVIDADES
Atividades Recentes
A LUZ DAS TREVAS
Arco 02
Ano 25 DG
Primavera
Meses se passaram desde a missão de investigação ao Castelo da Lua, no País do Vento, que culminou na Batalha da Lua Minguante. Soramaru, o cientista responsável pelos experimentos, morreu em combate, assim como outros ninjas do lado da aliança. Após a missão ser bem-sucedida, mas carregando tantas mortes, Karma, o líder da missão, ficou responsável por relatar às nações o máximo de informações sobre a organização por trás dos crimes agora que estava com o selo enfraquecido e com isso ele revelou o verdadeiro nome dela: Bōryokudan. Ainda não tendo como fornecer mais detalhes, pois o selo se manteve, e precisando de mais pistas antes de investir novamente em uma missão, Karma saiu em missão em nome das Quatro Nações para encontrar o paradeiro dos demais membros da organização — e sua primeira desconfiança recaiu sobre Kumo.

O mundo, no entanto, mudou nestes últimos meses. Os Filhos das Nuvens concluíram a missão de extermínio aos antigos ninjas da vila e implementaram um novo sistema político em Kumo ao se proclamarem o Shōgun sobre as ordens não de um pai, mas do Tennō; e assim ela se manteve mais fechada do que nunca. Em Konoha a situação ficou complicada após a morte de Chokorabu ao que parece estar levando a vila ao estado de uma guerra civil envolvendo dois clãs como pivôs. Suna tem visto uma movimentação popular contra a atual liderança da vila após o fracasso em trazer a glória prometida ao país. Já em Kiri a troca de Mizukage e a morte de ninjas importantes desestabilizaram a política interna e externa da vila. E em Iwa cada dia mais a Resistência vai se tornando popular entre os civis que estão cansados demais da fraqueza do poderio militar ninja. Quem está se aproveitando destes pequenos caos parece ser as famílias do submundo, cada vez mais presentes e usando o exílio de inúmeros criminosos para Kayabuki como forma de recrutar um exército cada vez maior.

E distante dos olhares mundanos o líder da Bōryokudan, Gyangu-sama, se incomoda com os passos de Karma.
... clique aqui para saber mais informações
SHION
SHION#7417
Shion é o fundador do RPG Akatsuki, tendo ingressado no projeto em 2010. Em 2015, ele se afastou da administração para focar em marketing e finanças, mas retornou em 2019 para reassumir a liderança da equipe, com foco na gestão de staff, criação de eventos e marketing. Em 2023, Shion encerrou sua participação nos arcos, mas continua trabalhando no desenvolvimento de sistemas e no marketing do RPG. Sua frase inspiradora é "Meu objetivo não é agradar os outros, mas fazer o meu trabalho bem feito", refletindo sua abordagem profissional e comprometimento em manter a qualidade do projeto.
Angell
ANGELL#3815
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Indra
INDRA#6662
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Wolf
Wolf#9564
Wolf é jogador do NRPGA desde fevereiro de 2020, tendo encontrado o fórum por meio de amigos, afastando-se em dezembro do mesmo ano, mas retornando em janeiro de 2022. É jogador de RPG desde 2012, embora seu primeiro fórum tenha sido o Akatsuki. Atua como moderador desde a passagem anterior, se dedicando as funções até se tornar administrador em outubro de 2022. Fora do RPG cursa a faculdade de Direito, quase em sua conclusão, bem como tem grande interesse por futebol, sendo um flamenguista doente.
Mako
gogunnn#6051
Mako é membro do Naruto RPG Akatsuki desde meados de 2012. Seu interesse por um ambiente de diversão e melhorias ao sistema o levou a ser membro da Staff pouco tempo depois. É o responsável pela criação do sistema em vigor desde 2016, tendo trabalhado na manutenção dele até 2021, quando precisou de uma breve pausa por questões pessoais. Dois anos depois, Mako volta ao Naruto RPG Akatsuki como Game Master, retornando a posição de Desenvolvedor de Sistema. E ainda mantém uma carreira como escritor de ficção e editor de livros fora do RPG, além de ser bacharel em psicologia. Seu maior objetivo como GM é criar um ambiente saudável e um jogo cada vez mais divertido para o público.
Akeido
Akeido#1291
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
Havilliard
Havilliard#3423
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
HALL DA FAMA
TOP Premiums
Torne-se um Premium!
1º Lugar
Summer
2º Lugar
Folklore
3º Lugar
KEEL LORENZ
1º Lugar
Starfox
2º Lugar
Zero
3º Lugar
Raves
Os membros mais ativos do mês
Angell
[Rank C] Pequenos Reparos Vote_lcap[Rank C] Pequenos Reparos Voting_bar[Rank C] Pequenos Reparos Vote_rcap 
168 Mensagens - 26%
Starfox
[Rank C] Pequenos Reparos Vote_lcap[Rank C] Pequenos Reparos Voting_bar[Rank C] Pequenos Reparos Vote_rcap 
103 Mensagens - 16%
Shion
[Rank C] Pequenos Reparos Vote_lcap[Rank C] Pequenos Reparos Voting_bar[Rank C] Pequenos Reparos Vote_rcap 
72 Mensagens - 11%
Inoue
[Rank C] Pequenos Reparos Vote_lcap[Rank C] Pequenos Reparos Voting_bar[Rank C] Pequenos Reparos Vote_rcap 
62 Mensagens - 9%
Senju Inazuma
[Rank C] Pequenos Reparos Vote_lcap[Rank C] Pequenos Reparos Voting_bar[Rank C] Pequenos Reparos Vote_rcap 
49 Mensagens - 7%
Zero
[Rank C] Pequenos Reparos Vote_lcap[Rank C] Pequenos Reparos Voting_bar[Rank C] Pequenos Reparos Vote_rcap 
45 Mensagens - 7%
Oblivion
[Rank C] Pequenos Reparos Vote_lcap[Rank C] Pequenos Reparos Voting_bar[Rank C] Pequenos Reparos Vote_rcap 
41 Mensagens - 6%
Kira
[Rank C] Pequenos Reparos Vote_lcap[Rank C] Pequenos Reparos Voting_bar[Rank C] Pequenos Reparos Vote_rcap 
40 Mensagens - 6%
Raves
[Rank C] Pequenos Reparos Vote_lcap[Rank C] Pequenos Reparos Voting_bar[Rank C] Pequenos Reparos Vote_rcap 
40 Mensagens - 6%
Sei
[Rank C] Pequenos Reparos Vote_lcap[Rank C] Pequenos Reparos Voting_bar[Rank C] Pequenos Reparos Vote_rcap 
35 Mensagens - 5%

Os membros mais ativos da semana
Angell
[Rank C] Pequenos Reparos Vote_lcap[Rank C] Pequenos Reparos Voting_bar[Rank C] Pequenos Reparos Vote_rcap 
5 Mensagens - 56%
Inoue
[Rank C] Pequenos Reparos Vote_lcap[Rank C] Pequenos Reparos Voting_bar[Rank C] Pequenos Reparos Vote_rcap 
2 Mensagens - 22%
Keel Lorenz
[Rank C] Pequenos Reparos Vote_lcap[Rank C] Pequenos Reparos Voting_bar[Rank C] Pequenos Reparos Vote_rcap 
1 Mensagem - 11%
Aburame Ayame
[Rank C] Pequenos Reparos Vote_lcap[Rank C] Pequenos Reparos Voting_bar[Rank C] Pequenos Reparos Vote_rcap 
1 Mensagem - 11%


Salvatore
[Rank C] Pequenos Reparos 5db45e10
[Rank C] Pequenos Reparos 5db45e10

[Rank C] Pequenos Reparos Fb514a652c053a009bbff9d4690a1c64

Narrador


   
Na primavera da nuvem um clima ameno se somava aos leves raios de sol que ultrapassavam as nuvens, tornando assim o clima agradável para quem portava um casaco fino. Nesse contexto o jovem Eiji será interrompido de seus afazeres diários por um pequeno mensageiro, de talvez oito anos, que nem mesmo usava uma bandana do vilarejo.

- Senhor! Estão te chamando lá no gabinete! - disse, meio afobado, o rapazinho. O Genin não estava acostumado a ser chamado de senhor, isso talvez fizesse-o feliz por um instante, para compensar a interrupção de sua folga.

Considerações:


_______________________

[Rank C] Pequenos Reparos Scre1755
[Rank C] Pequenos Reparos LZZ8WLxOlá, Convidado, eu sou o Salvatore.
Vim te trazer alguns conselhos que facilitarão o seu jogo aqui no Naruto RPG Akatsuki:

Admineiros Leia o nosso Sistema de Conduta e mantenha a paz tanto no seu ON quanto no seu OFF.
Admineiros Conheça o Akatsuki Shop!
Admineiros Fique atento às Notícias do nosso fórum!
Admineiros Em caso de dúvidas, visite a área de Dúvidas ou o tópico de Dúvidas Rápidas.
Admineiros Acesse a área de Sugestões para expor as suas ideias e incrementar o jogo de todo mundo!
Admineiros Entre no nosso servidor do Discord e socialize!
Salvatore
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Tomo
Genin
[Rank C] Pequenos Reparos DWyVLQt
[Rank C] Pequenos Reparos DWyVLQt


Considerando a recente bateria de missões que realizei nos últimos dias ao qual dediquei esforço máximo estava reservando um único  dia para mim mesmo. Estava em meus aposentos sentando contra a luz que entrava pela janela foleando um bom livro como era costumeiro fazer quando era mais jovem, na mesa ao meu lado uma xícara de chá morno acompanhava o meu merecido descanso relaxante quando ao longe pude ouvir uma voz que ficava mais alta conforme um certo alguém aproximava-se de minha janela. Um tanto quando desconcertado eu me levantei para olhar pela janela e observei um garoto jovem demais que anunciava que alguém me chamava no gabinete. Inicialmente fiquei irritado pela interrupção de minha leitura, porém, com os cumprimentos do garoto e a realização de que uma provável missão me aguardava, apenas peguei minha bandana e bolsa de armas e parti rumo ao gabinete.

O dia estava tranquilo demais para uma caminhada pelo vilarejo, curiosamente não conseguia pensar no que esperar desse chamado, tudo que podia pensar era no meu livro e no chá que deixei para trás. Ao chegar no gabinete, dei algumas batidas no rosto para me despertar, então eu daria 5 toques na porta antes de colocar as mãos para trás esperar que me fosse dada a ordem de entrada ou algo parecido.

HP:  200/ 200 • CH:  200/ 200 • ST: 00/02


Informações:
Bolsa de armas:
Jutsus utilizados:
Tomo
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Gestão de Fichas : http://narutorpgakatsuki.net
Salvatore
[Rank C] Pequenos Reparos 5db45e10
[Rank C] Pequenos Reparos 5db45e10

[Rank C] Pequenos Reparos Fb514a652c053a009bbff9d4690a1c64

Narrador



- Hattori, é bom te ver aqui. Uma carroça com ervas de grande valor medicinal está enguiçada a alguns quilômetros daqui. Estamos mandando três marceneiros para efetuar os reparos, mas eles precisam de escolta, pois a inteligência disse que um pequeno grupo de bandidos está a caminho para tentar nos saquear. - diria a bela assistente após liberar a entrada do rapaz. Logo após isso, três homens experientes, aparentando seus quarenta e poucos anos, apareceriam de uma porta. Eles portavam maletas, provavelmente com os equipamentos.

- Por favor, vá rápido. Precisamos que você chegue lá em menos de duas horas, caso o contrário os riscos aumentarão muito! - daria a dica. O genin sabia que não tinha uma resistência física grande, então precisaria escolher entre gastar a energia para tentar chegar antes dos bandidos ou poupar a energia, sabendo que haveria um confronto dessa forma.

Considerações:


_______________________

[Rank C] Pequenos Reparos Scre1755
[Rank C] Pequenos Reparos LZZ8WLxOlá, Convidado, eu sou o Salvatore.
Vim te trazer alguns conselhos que facilitarão o seu jogo aqui no Naruto RPG Akatsuki:

Admineiros Leia o nosso Sistema de Conduta e mantenha a paz tanto no seu ON quanto no seu OFF.
Admineiros Conheça o Akatsuki Shop!
Admineiros Fique atento às Notícias do nosso fórum!
Admineiros Em caso de dúvidas, visite a área de Dúvidas ou o tópico de Dúvidas Rápidas.
Admineiros Acesse a área de Sugestões para expor as suas ideias e incrementar o jogo de todo mundo!
Admineiros Entre no nosso servidor do Discord e socialize!
Salvatore
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Tomo
Genin
[Rank C] Pequenos Reparos DWyVLQt
[Rank C] Pequenos Reparos DWyVLQt

▸Rank C - Pequenos Reparos
▸post 2 de 3
▸422 Palavras




No gabinete, fui recebido e encaminhado para uma missão de escolta para mim e resgate por parte de três marceneiros que juntos a mim deveríamos seguir para alguns quilômetros além de Kumo em direção a uma carroça que carregava ervas e que havia enguiçado no caminho. Meu papel nessa missão era escoltar os tais marceneiros para que chegassem lá antes mesmo que outra pessoa qualquer sobretudo bandidos interessados nas ervas raras. Fora me feito, o que recebi como ordem, o pedido de que fosse o mais rápido possível para evitar maiores complicações. Não tenho muita resistência física apesar de minha força, utilizar todo meu esforço para chegar a carroça antes que um bandido ou algo parecido poderia significar não ter resistência para uma batalha, porém, não se tratava do que aconteceria comigo e sim de uma missão para Kumo.

Irei o mais rápido que puder e farei de tudo para que o que estiver na carroça chegue ao destino exatamente como estava quando partiu. Eu diria para a pessoa que me deu a missão antes de estalar os meus dedos devido ao meu tique. —Senhores, iremos no ritmo mais rápido que pudermos. O que acontecerá após chegarmos lá será algo que irei me preocupar apenas quando lá estivermos, se todos concordarem, vamos seguir. Eu continuaria minha fala agora para os três marceneiros dando alguns passos para traz dando passagem pela porta para os três homens.

Se fosse possível eu faria uma breve análise do trajeto que deveríamos fazer para chegar a carroça e só então eu daria o sinal para os homens para que partíssemos em velocidade máxima em direção a carroça de ervas, optando por terrenos planos para evitar obstáculos. Comigo eu carregaria sempre uma Kunai em minha mão direita por precaução e para qualquer obstáculo que encontrasse no caminho, eu já teria planejado utilizar meu Kōri no Ōkami no Kagizume para revestir os meus pés com as minhas chamas congelantes e utilizá-las como propulsão para saltar o mais alto e distante que pudesse, tudo para otimizar o tempo gasto para chegar a carroça. O esforço que faria para correr o mais rápido possível com certeza me deixaria muito mais cansado do que deveria estar para um possível combate futuro, mas eu estava convicto de que cumprir com meu objetivo como shinobi era mais importante do que minha própria integridade física. Quando minhas pernas começassem a cansar e meu vigor estivesse baixo o suficiente para me fazer fraquejar, eu utilizaria da minha vontade para me manter firme por Kumo.


HP: 200/000 • CH: 200/000 • CANSAÇO: 01/02


Informações:
Bolsa de armas:
Jutsus utilizados:
Tomo
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Gestão de Fichas : http://narutorpgakatsuki.net
Salvatore
[Rank C] Pequenos Reparos 5db45e10
[Rank C] Pequenos Reparos 5db45e10

[Rank C] Pequenos Reparos Fb514a652c053a009bbff9d4690a1c64

Narrador


   
A velocidade do genin, acompanhada com sucesso pelos reparadores, era alta o suficiente para que chegassem lá antes de qualquer bandido em potencial. Tanto a carroça quanto os operários estavam em perfeita segurança, aumentada pela chegada do Hattori. No entanto, ele estava visivelmente exausto pela longa corrida.

Os consertos duravam poucos minutos. Todos estavam, agora, prontos para voltar ao vilarejo. Sua agilidade era recompensada pela ausência de problemas, bastava agora escoltar o veículo até Kumo em segurança e sua missão estaria concluída.

Considerações:


_______________________

[Rank C] Pequenos Reparos Scre1755
[Rank C] Pequenos Reparos LZZ8WLxOlá, Convidado, eu sou o Salvatore.
Vim te trazer alguns conselhos que facilitarão o seu jogo aqui no Naruto RPG Akatsuki:

Admineiros Leia o nosso Sistema de Conduta e mantenha a paz tanto no seu ON quanto no seu OFF.
Admineiros Conheça o Akatsuki Shop!
Admineiros Fique atento às Notícias do nosso fórum!
Admineiros Em caso de dúvidas, visite a área de Dúvidas ou o tópico de Dúvidas Rápidas.
Admineiros Acesse a área de Sugestões para expor as suas ideias e incrementar o jogo de todo mundo!
Admineiros Entre no nosso servidor do Discord e socialize!
Salvatore
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Tomo
Genin
[Rank C] Pequenos Reparos DWyVLQt
[Rank C] Pequenos Reparos DWyVLQt

▸Rank C - Pequenos Reparos
▸post 3 de 3
▸218 Palavras




Finalmente alcançamos a carroça de ervas ao preço de minha exaustão. Não pude perceber com clareza quais foram as reações das pessoas que ali estavam, apenas caminhei lentamente para frente da carroça, me sentei ao chão buscando recuperar o fôlego perdido.

Só... me avisem se virem alguém ou se precisarem da minha ajuda... Por favor. Eu diria enquanto enxugava o suor da testa com a própria gola da camiseta.

Os marceneiros iniciaram o trabalho de reparo e eu aproveitei esse tempo para descansar um pouco e observar essa tarefa e o que pude observar é que sem eles eu nunca poderia realizar uma missão como essa devido a minha falta de habilidade em trabalhos como esse ou como qualquer outro trabalho, o que contribui muito para minha filosofia de vida. Ao fim dos reparos e em concordância com todos que ali estavam, chegava a hora de partimos.

Agora vamos voltar para Kumo, senhores. Dessa vez, vamos no ritmo da carroça para que eu não morra no caminho. Eu diria, tentando parecer divertido e sociável. Grato por mais um momento de aprendizado, parti escoltando a carroça. Caso conseguíssemos chegar em segurança em nosso vilarejo, iria diretamente ao gabinete para finalizar a missão e poder voltar aos meus aposentos para requentar o meu chá e ler o meu livro finalmente.


HP: 200/000 • CH: 200/000 • CANSAÇO: 00/02


Informações:
Bolsa de armas:
Jutsus utilizados:
Tomo
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Gestão de Fichas : http://narutorpgakatsuki.net
Salvatore
[Rank C] Pequenos Reparos 5db45e10
[Rank C] Pequenos Reparos 5db45e10
Aprovado.

_______________________

[Rank C] Pequenos Reparos Scre1755
[Rank C] Pequenos Reparos LZZ8WLxOlá, Convidado, eu sou o Salvatore.
Vim te trazer alguns conselhos que facilitarão o seu jogo aqui no Naruto RPG Akatsuki:

Admineiros Leia o nosso Sistema de Conduta e mantenha a paz tanto no seu ON quanto no seu OFF.
Admineiros Conheça o Akatsuki Shop!
Admineiros Fique atento às Notícias do nosso fórum!
Admineiros Em caso de dúvidas, visite a área de Dúvidas ou o tópico de Dúvidas Rápidas.
Admineiros Acesse a área de Sugestões para expor as suas ideias e incrementar o jogo de todo mundo!
Admineiros Entre no nosso servidor do Discord e socialize!
Salvatore
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Conteúdo patrocinado
Design visual (Estrutura, Imagens e Vídeos) por Dorian Havilliard. Códigos por Akeido