NOVIDADES
Atividades Recentes
A LUZ DAS TREVAS
Arco 02
Ano 25 DG
Primavera
Meses se passaram desde a missão de investigação ao Castelo da Lua, no País do Vento, que culminou na Batalha da Lua Minguante. Soramaru, o cientista responsável pelos experimentos, morreu em combate, assim como outros ninjas do lado da aliança. Após a missão ser bem-sucedida, mas carregando tantas mortes, Karma, o líder da missão, ficou responsável por relatar às nações o máximo de informações sobre a organização por trás dos crimes agora que estava com o selo enfraquecido e com isso ele revelou o verdadeiro nome dela: Bōryokudan. Ainda não tendo como fornecer mais detalhes, pois o selo se manteve, e precisando de mais pistas antes de investir novamente em uma missão, Karma saiu em missão em nome das Quatro Nações para encontrar o paradeiro dos demais membros da organização — e sua primeira desconfiança recaiu sobre Kumo.

O mundo, no entanto, mudou nestes últimos meses. Os Filhos das Nuvens concluíram a missão de extermínio aos antigos ninjas da vila e implementaram um novo sistema político em Kumo ao se proclamarem o Shōgun sobre as ordens não de um pai, mas do Tennō; e assim ela se manteve mais fechada do que nunca. Em Konoha a situação ficou complicada após a morte de Chokorabu ao que parece estar levando a vila ao estado de uma guerra civil envolvendo dois clãs como pivôs. Suna tem visto uma movimentação popular contra a atual liderança da vila após o fracasso em trazer a glória prometida ao país. Já em Kiri a troca de Mizukage e a morte de ninjas importantes desestabilizaram a política interna e externa da vila. E em Iwa cada dia mais a Resistência vai se tornando popular entre os civis que estão cansados demais da fraqueza do poderio militar ninja. Quem está se aproveitando destes pequenos caos parece ser as famílias do submundo, cada vez mais presentes e usando o exílio de inúmeros criminosos para Kayabuki como forma de recrutar um exército cada vez maior.

E distante dos olhares mundanos o líder da Bōryokudan, Gyangu-sama, se incomoda com os passos de Karma.
... clique aqui para saber mais informações
SHION
SHION#7417
Shion é o fundador do RPG Akatsuki, tendo ingressado no projeto em 2010. Em 2015, ele se afastou da administração para focar em marketing e finanças, mas retornou em 2019 para reassumir a liderança da equipe, com foco na gestão de staff, criação de eventos e marketing. Em 2023, Shion encerrou sua participação nos arcos, mas continua trabalhando no desenvolvimento de sistemas e no marketing do RPG. Sua frase inspiradora é "Meu objetivo não é agradar os outros, mas fazer o meu trabalho bem feito", refletindo sua abordagem profissional e comprometimento em manter a qualidade do projeto.
Angell
ANGELL#3815
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Indra
INDRA#6662
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Wolf
Wolf#9564
Wolf é jogador do NRPGA desde fevereiro de 2020, tendo encontrado o fórum por meio de amigos, afastando-se em dezembro do mesmo ano, mas retornando em janeiro de 2022. É jogador de RPG desde 2012, embora seu primeiro fórum tenha sido o Akatsuki. Atua como moderador desde a passagem anterior, se dedicando as funções até se tornar administrador em outubro de 2022. Fora do RPG cursa a faculdade de Direito, quase em sua conclusão, bem como tem grande interesse por futebol, sendo um flamenguista doente.
Mako
gogunnn#6051
Mako é membro do Naruto RPG Akatsuki desde meados de 2012. Seu interesse por um ambiente de diversão e melhorias ao sistema o levou a ser membro da Staff pouco tempo depois. É o responsável pela criação do sistema em vigor desde 2016, tendo trabalhado na manutenção dele até 2021, quando precisou de uma breve pausa por questões pessoais. Dois anos depois, Mako volta ao Naruto RPG Akatsuki como Game Master, retornando a posição de Desenvolvedor de Sistema. E ainda mantém uma carreira como escritor de ficção e editor de livros fora do RPG, além de ser bacharel em psicologia. Seu maior objetivo como GM é criar um ambiente saudável e um jogo cada vez mais divertido para o público.
Akeido
Akeido#1291
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
Havilliard
Havilliard#3423
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
HALL DA FAMA
TOP Premiums
Torne-se um Premium!
1º Lugar
Summer
2º Lugar
Folklore
3º Lugar
KEEL LORENZ
1º Lugar
Starfox
2º Lugar
Senju Inazuma
3º Lugar
Inoue
Os membros mais ativos do mês
Angell
[Chegada] Um título, pt 2. Vote_lcap[Chegada] Um título, pt 2. Voting_bar[Chegada] Um título, pt 2. Vote_rcap 
147 Mensagens - 34%
Starfox
[Chegada] Um título, pt 2. Vote_lcap[Chegada] Um título, pt 2. Voting_bar[Chegada] Um título, pt 2. Vote_rcap 
81 Mensagens - 19%
Inoue
[Chegada] Um título, pt 2. Vote_lcap[Chegada] Um título, pt 2. Voting_bar[Chegada] Um título, pt 2. Vote_rcap 
38 Mensagens - 9%
Senju Inazuma
[Chegada] Um título, pt 2. Vote_lcap[Chegada] Um título, pt 2. Voting_bar[Chegada] Um título, pt 2. Vote_rcap 
31 Mensagens - 7%
Zero
[Chegada] Um título, pt 2. Vote_lcap[Chegada] Um título, pt 2. Voting_bar[Chegada] Um título, pt 2. Vote_rcap 
27 Mensagens - 6%
Aoba
[Chegada] Um título, pt 2. Vote_lcap[Chegada] Um título, pt 2. Voting_bar[Chegada] Um título, pt 2. Vote_rcap 
23 Mensagens - 5%
Shion
[Chegada] Um título, pt 2. Vote_lcap[Chegada] Um título, pt 2. Voting_bar[Chegada] Um título, pt 2. Vote_rcap 
23 Mensagens - 5%
Oblivion
[Chegada] Um título, pt 2. Vote_lcap[Chegada] Um título, pt 2. Voting_bar[Chegada] Um título, pt 2. Vote_rcap 
22 Mensagens - 5%
Kira
[Chegada] Um título, pt 2. Vote_lcap[Chegada] Um título, pt 2. Voting_bar[Chegada] Um título, pt 2. Vote_rcap 
21 Mensagens - 5%
Nan
[Chegada] Um título, pt 2. Vote_lcap[Chegada] Um título, pt 2. Voting_bar[Chegada] Um título, pt 2. Vote_rcap 
21 Mensagens - 5%

Os membros mais ativos da semana
Angell
[Chegada] Um título, pt 2. Vote_lcap[Chegada] Um título, pt 2. Voting_bar[Chegada] Um título, pt 2. Vote_rcap 
18 Mensagens - 24%
Starfox
[Chegada] Um título, pt 2. Vote_lcap[Chegada] Um título, pt 2. Voting_bar[Chegada] Um título, pt 2. Vote_rcap 
18 Mensagens - 24%
Sei
[Chegada] Um título, pt 2. Vote_lcap[Chegada] Um título, pt 2. Voting_bar[Chegada] Um título, pt 2. Vote_rcap 
8 Mensagens - 11%
Zero
[Chegada] Um título, pt 2. Vote_lcap[Chegada] Um título, pt 2. Voting_bar[Chegada] Um título, pt 2. Vote_rcap 
7 Mensagens - 9%
Senju Inazuma
[Chegada] Um título, pt 2. Vote_lcap[Chegada] Um título, pt 2. Voting_bar[Chegada] Um título, pt 2. Vote_rcap 
7 Mensagens - 9%
Aoba
[Chegada] Um título, pt 2. Vote_lcap[Chegada] Um título, pt 2. Voting_bar[Chegada] Um título, pt 2. Vote_rcap 
6 Mensagens - 8%
Raves
[Chegada] Um título, pt 2. Vote_lcap[Chegada] Um título, pt 2. Voting_bar[Chegada] Um título, pt 2. Vote_rcap 
4 Mensagens - 5%
Myrddin
[Chegada] Um título, pt 2. Vote_lcap[Chegada] Um título, pt 2. Voting_bar[Chegada] Um título, pt 2. Vote_rcap 
3 Mensagens - 4%
Kira
[Chegada] Um título, pt 2. Vote_lcap[Chegada] Um título, pt 2. Voting_bar[Chegada] Um título, pt 2. Vote_rcap 
2 Mensagens - 3%
Coca
[Chegada] Um título, pt 2. Vote_lcap[Chegada] Um título, pt 2. Voting_bar[Chegada] Um título, pt 2. Vote_rcap 
2 Mensagens - 3%


Myrddin
Jōnin
[Chegada] Um título, pt 2. 7vYTeMf
[Chegada] Um título, pt 2. 7vYTeMf
Manda percorria o caminho com velocidade, deixando Sunagakure para trás num piscar de olhos. A gigantesca serpente deslizava seu corpo por toda a extensão daquele mar de areia incessante, no limiar do país do vento. Emiya estava claramente assustado, mas tomou uma bela atitude ao encorajar a todos, além de si mesmo em cima daquele animal gigantesco. Altria soltou um riso, mas o mesmo foi praticamente inaudível devido ao som da areia abaixo de si, dividindo-se conforme a criatura roxa serpenteava pelo deserto que fustigava seus viajantes. A destra da mulher apertou o chifre da criatura, e a mesma entendeu aquilo como um sinal de “se apresse”, e assim o fez, indo cada vez mais rápido até o limiar do país do vento, consequentemente ultrapassando o mesmo e adentrando um novo território, e talvez um inimigo. —— Fiquem atentos. Estamos em território inimigo. —— ditou, imponente. A canhota repousou no cabo da lâmina negra, e as soqueiras douradas reluziram devido ao astro solar acima da cabeça de todos os presentes ali. Altria, ainda que tranquila, fixou os pés com chakra na cabeça da criatura e levou a destra até a pequena bolsa que trazia consigo, pegando uma garrafinha dessa, tomando goles moderados de água para não acabar com a mesma em um segundo. Num gesto gentil, ofereceu a mesma para seus discípulos já que há muito estes não se saciavam.

Altria. A noite já vai cair. Manda falou, deixando claro que seria difícil continuar na total escuridão. Altria ponderou por um instante se deveria parar ou não, mas como não sabia das condições de seus chunins, optou por o fazer. —— Siga mais um pouco e pare para descansar. Todos nós iremos descansar, na verdade. —— falou à cobra, que continuou deslizando seu grande corpo por mais algumas horas – até o sol se pôr. —— Iremos ficar próximos de Manda, ele fará a guarda durante a noite. Alimentem-se e poupem suas energias. Amanhã nós provavelmente iremos chegar em Iwagakure no Sato. Jugram, Emiya, lhes agradeço por emprestar sua força e me acompanhar nessa missão. Obrigada. —— concluiu, fazendo uma pequena fogueira improvisada e retirando os alimentos e água de sua bolsa. —— Sirvam-se. —— finalizou, observando o céu estrelado.

Manda permaneceu quieto durante a noite. Apenas observou os arredores, como um cão de guarda. Altria manteve-se acordada durante um tempo, ainda observando a abóbada celeste . O luar está belo hoje. murmurou. Os grandes olhos verdes permaneceram fitando o cosmos, até que Altria caiu no sono, acordando apenas no dia seguinte.

[...]

Acordem. Está na hora de partir. A criatura sibilou, e abaixou a cabeça, esperando todos subirem nesta; Altria o fez, e no instante seguinte, a veia de sua têmpora saltou, assim como seus grandes olhos esverdeados deram local ao níveo, sinal de sua kekkei genkai. Os sete quilômetros que a garota podia ver faziam uma enorme diferença para ela e seus aliados; aguardou os mesmos subirem na cabeça da cobra, e quando o fizeram, deu a ordem para avançarem.

—— Em frente. Estou vendo tudo com meu poder ocular, caso eu ache o vilarejo oculto entre estas montanhas, lhe informarei, Manda. —— disse Altria, atenta. Seus pés estavam presos ao topo da cabeça da serpente por conta da técnica básica, e loira atenta ao seu redor. Permaneceu em silêncio junto de seus subordinados, procurando o local para aportar juntamente da serpente.

Achou? Manda indagou, serpenteando por entre as montanhas; vez ou outra a mesma erguia-se, imponente, para ver se achava o que sua mestra estava procurando, mas sem sucesso. Altria negou, não havia achado a vila mesmo utilizando seus poderes oculares; a mesma estava oculta por entre aquela cadeia de montanhas e isso era um impecilho e tanto. A mulher suspirou, sentiu a garganta secar e pegou mais uma de suas garrafinhas de água da bolsa, saciando sua sede, e novamente, oferecendo a seus companheiros. As veias saltadas em sua face poderiam causar estranheza, mas ela falaria sobre estas aos mesmos posteriormente.

[...]

Sobreveio a noite novamente, e como ontem, o time parou num local isolado, cercado pelas montanhas. A Nidaime já havia desativado sua habilidade ocular, e Manda estava descansando ao seu lado. —— Com minha habilidade ocular consigo ver através das coisas, e o sistema circulatório de chakra de vocês. Possuo capacidade de fechá-los, inclusive; sou do clã Hyuga, mas não uso este sobrenome. —— deu uma meia explicação aos garotos, e logo arrumou as coisas para montar uma outra fogueira improvisada, junto das comidas e bebidas para passar a noite naquele local.

—— Não achamos o vilarejo ainda… mas creio que estamos chegando perto. Amanhã, talvez, eu consiga achar o mesmo com minhas habilidades; estejam preparados para um combate se chegarmos a esse extremo. Tenham uma boa noite. —— concluiu, levantando-se do acampamento e caminhando por entre as montanhas em silêncio, deixando a brisa suave da noite açoitar sua face, refrescando-a. Pegou outra garrafinha e tomou um longo gole, saciando a sede que sentia. Amanhã chegaremos lá… murmurou, observando o céu estrelado.

[...]

Quando a manhã chegou, Altria já estava de pé na cabeça da serpente. Aguardou seus pupilos e então partiu. Manda estava quieta, assim como a líder da areia. O silêncio anormal era sinal de que algo estava acontecendo, e de fato, estava. O dojutsu da loira lhe concedeu o que queria: Altria havia achado a vila da rocha, cercada por montanhas, escondida dentro destas já que as mesmas serviam como uma proteção natural. A garota juntou chakra sábio enquanto observava a cobra se rastejava com velocidade, deixando para trás o local qual eles haviam descansado. Altria estava preparada para um possível combate, e torceu para que seus pupilos também estivessem. Suspirou, e direcionou Manda até o portão do vilarejo no qual estava para ir.

Passaram-se horas, e o vilarejo já estava ativo. Comerciantes trabalhavam, crianças corriam pelas ruas, e ninjas faziam a segurança do portão qual Altria estava juntamente da grande serpente. A mulher fez um sinal para a serpente parar, e a mesma obedeceu; abaixou-se a líder da areia pulou da cabeça da mesma, abrindo um sorriso amigável e agradecendo a criatura por lhe dar carona e proteção até seu objetivo. Manda esperou que os outros pulassem de sua cabeça, e quando o fizeram, dispersou-se em uma nuvem de fumaça branca, deixando nada mais para trás. —— Estão preparados? Espero que sim. —— Falou, tomando a dianteira com o grande chapéu em sua cabeça, chapéu este que sinalizava quem ela era.

—— Sou Altria Pendragon e estou atrás do representante da rocha. Tragam-no aqui, ou levem-me até ele. —— ordenou, imponente. Seu tom de voz era firme. Manteve o decoro, porém, uma vez que não queria causar mortes desnecessárias. Olhou para seus subordinados com o canto do olho e aguardou; se este não viesse até ela, ela iria até ele.

HP: 2005/2005, CK: 1999/2015, CN: 350/400.
Manda:  800HP & 700CK.
Esta: 1/8

Considerações:
Qualidades & Atributos:
Itens:

_______________________

[Chegada] Um título, pt 2. 4sh18xd
Sobrevivente do punho dourado
Proteja Kumo do Edo Tensei Naruto Uzumaki.
Myrddin
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86882-f-setanta#713119
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77017-g-f-myrd
Liev
Chūnin
[Chegada] Um título, pt 2. 9wBM3vd
[Chegada] Um título, pt 2. 9wBM3vd
Acima de Manda, a enorme serpente roxa, fomos os três conduzidos em direção à vila da pedra. Durante boa parte do trajeto, fiquei imerso em meus próprios pensamentos, e isso ficava visível em meus globos oculares esverdeados. Era como se estivesse ausente, de fato.

A pele pálida e gélida, inerte, e os longos fios louros que outrora caíam sobre os ombros agora esvoaçavam com a ventania da viagem. A capa branca também se mantinha em constante movimento, revelando a armadura dourada que reluzia com os raios de sol que nela culminavam.

Apesar de ser um mero Chunin diante uma verdadeira líder, ainda assim, gostava de pensar que naquele momento estavam quase como iguais. Fui furtado de meus pensamentos quando Manda alertou do eminente anoitecer. Um pequeno diálogo entre invocação e invocadora se seguiu a partir dali, decidindo o que faríamos a seguir.

[...]

O sol se pôs após mais algumas horas de viagem e então paramos, descendo da cabeça da enorme serpente. Com o agradecimento de Altria, confessor ter ficado um pouco desajeitado, afinal não havia feito nada até então. —— Disponha, Kazekage, ainda não tive serventia além da minha mera presença... —— Desviei um pouco o olhar.

Uma fogueira foi feita e nela cozinhamos alguns alimentos. Não chegava a ser um banquete de primeira, mas era o suficiente para sobrevivermos. —— Agradeço. —— Tomei a comida e água em mãos e servi-me até que ficasse satisfeito.

Depois do jantar, fitou Altria encarando o céu estrelado. —— Está de fato muito bonita. —— Indagou à loira. —— As estrelas. —— Completou. E assim foram do/rmir.

[...]

Manda fora quem nos acordou, ainda não havia me acostumado com uma criatura falante, mas era o comum no mundo ninja ao que se parecia.

Subiram na cabeça da cobra outra vez e, olhando para Altria, viu seus olhos mudarem repentinamente. As esmeraldas tornaram-se pedras da lua, metaforicamente falando. O que é isso? Me questionei mentalmente.

A cobra partiu novamente, depois do sinal da Kazekage, e assim continuaram. Altria explicou depois sobre o poder, ao que parecia era uma técnica ocular com visão telescópica. —— Como esperado da Kazekage. —— Abriu um pequeno sorriso que maculou a expressão neutra de praxe, mas logo sumiu.

[...]

A noite veio novamente e com ela, outra parada. Em meio à conversa, a Nidaime explicou sua técnica ocular. —— Que poder conveniente, há muitos com esse poder no mundo ninja? —— Indagei, mas não esperando uma resposta de fato. Hyuga... um clã interessante. Divaguei a cerca da linhagem agora conhecida, imaginando como seria bom um poder desse nível.

Outra fogueira e comidas à parte, fomos dormir novamente. —— Boa noite. —— Estava começando a me acostumar com a presença de outras pessoas tão próximas a mim, pensando que talvez isso fizesse falta posteriormente, quando voltasse ao caminho solo.

[...]

Na manhã subsequente, todos voltaram à subir em Manda, e comecei a pensar se a cobra não estava se incomodando de ser usada como meio de transporte por tanto tempo. Nenhuma palavra estava sendo dita e o silêncio era ensurdecedor, mas não atrevi-me a quebrá-lo uma vez que a Kazekage e sua invocação pareciam focados em alguma coisa.

Desembainhou a espada Kusanagi de sua bainha e marcou-a em dois pontos diferentes com sua habilidade espacial: uma marca no cabo da arma, e outra na parte superior lateral de sua lâmina, mais próxima à ponta. Depois do capricho, retornou a arma à sua bainha e seguiram.

A efígie da enorme vila da pedra se ergueu diante meus olhos conforme avançávamos junto de Manda. —— Então essa é a Vila Oculta da Pedra. —— Quebrei o silêncio, com os gélidos olhos esmeraldinos mirando os portões do vilarejo que se aproximavam cada vez mais.

Depois da Nidaime, saltei da enorme serpente e achei por bem agradecê-la. —— Obrigado por nos trazer em segurança, Manda-sama. —— O sufixo de respeito havia sido merecido pela serpente. Com a pergunta da Kazekage, retruquei de imediato. —— Pronto para servir. —— Bati o punho fechado no peitoral da armadura, ecoando o som estridente do metal.

Fiquei à retaguarda da Kazekage, aproximadamente cinco metros de distância. O clima ao meu redor imediatamente começou a esfriar com o cair da temperatura empregado por minha habilidade passiva, mas não ditei uma palavra sobre, afinal era conhecida por meus dois companheiros.

Esperava que Emiya ficasse ao meu lado, e se o fizesse, lançaria um olhar firme e um aceno de cabeça ao companheiro, indicando prontidão. Logo em seguida, voltaria a mirar os portões e quaisquer indivíduos que viessem destes.

HP: 700/700, CK: 2170/2250.
Esta: 0/6

Considerações:
Qualidades & Atributos:
Itens:
Liev
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t78408-fp-the-winter-soldier
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t75177-g-f-diablos
Zireael
Jōnin
[Chegada] Um título, pt 2. CViEu01
[Chegada] Um título, pt 2. CViEu01
Sol, areia e vento; esse cenário me envolveu durante um bom tempo. O céu azul que marcava o horizonte era um remédio para a minha angústia enquanto em cima da serpente gigante, que se movia rápida por entre a imensidão de dunas e restingas do deserto. Balançava intensamente, e eu me segurava com força no chifre, temeroso quanto à um possível descontrole da fera. A Kazekage já havia me tranquilizado a seu respeito, entretanto, eu pretendia manter nem que fosse um pingo de cautela quanto a ela. Ao passo disso, os intensos raios do sol em pouco começavam a esquentar ainda mais, e ao meio-dia, já eram fortes o bastante para me causar um desconforto ainda maior do que eu já estava. O suor começou a encharcar os flancos e as laterais de minha cabeça, pingos que se acumulavam e despencavam em minhas roupas. Depois de algumas horas, a extensão desértica alcançou o seu fim, e o ermo de areia deu espaço para um labirinto de pedras. As montanhas e cordilheiras que outrora eu sempre observava agora estavam a meu alcance, deslumbrantes tais como esculturas ou monumentos. De súbito, a quietude oca e repleta de ecos foi interrompida pela voz calma da Kazekage, nos avisando sobre a chegada no território inimigo. Eu suspirei com força e engoli seco, e persisti em olhar o que aquele novo terreno me aguardava.

No que seguiu, hidratei-me com uma das garrafas d’água oferecidas por Altria e me acalmei quanto a movimentação da cobra. Aos poucos, comecei a desvencilhar minhas palmas suadas do chifre de Manda e passei a andar pela sua cabeça apenas ao canalizar o chakra na sola de meus calçados. Na primeira ocasião, no instante em que retirei as mãos da serpente, ela emitiu um chiado e avisou a Kazekage sobre o cair da noite, e esse aviso foi o bastante para eu tomar um baita susto e estremecer. Depois, foi resolvido que desceríamos da serpente roxa, e eu saltei em direção ao solo pedregoso. A liderança de Sunagakure se adiantou e nos avisou sobre o momento da viagem, dizendo para que descansássemos. Ela também se abriu e agradeceu a companhia na jornada, e eu estiquei um sorriso em resposta. — Na verdade, eu que agradeço por você ter me chamado. É uma honra estar aqui com vocês dois. — Falo enquanto olho para o horizonte iluminado pelo sol no poente, um fenômeno tão rápido que tive pouco tempo para admirar. Logo após, a noite sobreveio. O céu carmesim transformou-se em um negro opaco coberto por pontinhos, estrelas que brilhavam como vagalumes. A lua estava no pico, iluminando tudo como de costume, e as poucas nuvens não eram o suficiente para esconder aquela belo cenário bucólico. — Espero que tenhamos outro momento como esse no futuro. — Completei os comentários do time, esboçando um leve riso, um pouco melancólico, diria. O acampamento foi rapidamente montado, e as chamas da fogueira nos resguardaram do frio da noite. Tomei mais um pouco d’água e comi alguma coisa que Altria trouxera, e em seguida dormi recostado em uma pedra perto do fogo.

Um ruído chegou nos meus ouvidos como um trovão. Com os olhos entreabertos, tento vislumbrar o que estava a minha frente, uma silhueta grande e disforme. — O quê? — Respondo o chamado e abro os olhos de chofre ao perceber que era Manda quem estava me acordando. Me ergo num pulo e me preparo para a saída, ajudando o time a desfazer o acampamento e limpar os rastros da fogueira ao chutá-la para entre a vegetação rasteira que cobria o terreno de pedras. Altria saltou ao encontro da cobra gigante, e Jugram a acompanhou sem temer. Eu, por outro lado, tive um pouco de medo, mas subi em sua cabeça mesmo assim. Canalizando a energia em meus pés, não precisei mais apoiar-me no chifre do animal, e fiquei próximo da Kazekage. — Essa cobra é bem rápida... — Solto o comentário em baixo tom, ainda impressionado pela velocidade que Manda podia se mover. No ínterim, de relance, vi os olhos verdes de Altria tornarem em uma cor tão branca quanto as nuvens no céu, além das veias em seu rosto ficarem saltadas de uma forma muito desesperadora. — Kazekage-sama? Você está bem? — Me antecipei e fiz a pergunta para a pequena líder, que logo deu a sua resposta. Aquela era uma habilidade ocular que, segundo suas próprias palavras, podia fazê-la ver tudo. De início, não me conformei com a explicação, mas não fiz nenhuma pergunta quanto aqueles olhos estranhos.

O tempo passou, e a noite tornou novamente. As montanhas agora nos envolviam por todos os lados, um ambiente um tanto claustrofóbico e que precisava de toda cautela, uma vez que podiam nos atacar por qualquer lugar. Manda parou sua corrida até Iwagakure e nós descemos novamente de sua cabeça. Então, a Kazekage previu a nossa dúvida acerca de sua habilidade ocular, explicando mais sobre ela. — Hyūga. A habilidade dessa família é bem poderosa, hein? Mas ver através das coisas... — Eu imediatamente olho para minhas roupas e enrubesço, mentalizando a ideia de que a Kazekage podia, quem sabe, praticar essa obscenidade. “Espero que isso não tenha ocorrido.” As palavras se juntaram em meus pensamentos, e eu me apressei para ajudar na arrumação do acampamento, deixando tudo de lado. Antes de dormir, tomei algumas garrafas d’água e comi o bastante para me saciar. Em seguida, escorado em uma pedra, eu dormi à luz da pira flamejante. — Estou preparado para tudo, Altria-sama. Boa noite, Altria-sama, Jugram-san. — Disse, antes de fechar os olhos. De fato, eu estava levemente relutante quanto à minha participação na expedição, afinal, não queria trazer nenhuma execução sumária para a Pedra. Eu apenas esperava levar a justiça pela chacina que ocorreu no Templo de Seth, em Hokkaido. No entanto, caso fosse necessário, eu estava preparado para tudo...

Dessa vez, acordei quando o sol começou a aparecer. Dormi bem e levantei com disposição para enfrentar o que viria. Altria e Jugram acordaram minutos depois, e nós todos subimos na cabeça da cobra de escamas púrpuras, que não demorou para começar a rastejar por entre as montanhas e rochedos. O silêncio lotado de ecos voltou a zunir nos meus tímpanos, e naquela hora, se as lufadas do vento se fizessem presentes, elas sussurrariam por entre os picos e fariam as pedras rangerem como se pudessem as mover. Próximo da Kazekage, mais uma vez pude vislumbrar o seu semblante marcado pelos dois olhos completamente brancos, vazios. Ela certamente estava usando de suas habilidades, e não ousei emitir sequer uma palavra para não a atrapalhar no processo. Depois de alguns minutos, mais e mais rochas começaram a existir no nosso caminho, e senti que Manda teve um pouco de dificuldade de desviar do grande número de obstáculos e de escalar as áreas íngremes e ríspidas. Mesmo assim, graças as suas escamas que funcionavam como placas de armadura, a cobra colossal prosseguiu e, em poucas horas, ela finalmente parou após uma longa subida. Depois de um gesto de Altria, a fera abaixou sua cabeça e a sua dona desceu, e eu não perdi tempo em a seguir. — Obrigado, Manda-sama. — Agradeci pela carona em palavras rápidas e respeitosas, e vi o animal desaparecer em uma grande nuvem branca que se expandiu pelo cenário, embora tenha se limitado a ficar entre pedras. — Mas é claro que estou. — Respondi o questionamento da líder, cerrando os punhos. A Kazekage tomou a dianteira e a acompanhei junto a Jugram, com nossos ombros praticamente colados e cinco metros de Altria. Senti o ar se arrefecer no caminho para a vila, embora eu tenha desprezado esse fato. Por trás da camuflagem de rochedos e montes, surgiu o grande portão de Iwagakure, e esperei ansioso pela aparição de alguém que pudesse receber – por bem – a nossa comitiva.

Considerações:
Descrições:

HP: 500/500 CH: 950/950 ST: 0/5

_______________________

Assim Está Bom
Não resete totalmente o personagem por um ano real (ou seja, em OFFgame).
Herói da Vila
Proteja sua vila de um ataque e/ou conclua três mini-tramas arquitetadas por seu Kage.
Esse É o Meu Jeito Ninja!
Adquira sua primeira Habilidade Única.
Perito
Adquira uma qualidade de perícia (elemental, armamentista, etc.).
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Sou Mais Técnico
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Superando Minhas Fraquezas
Supere um defeito inato.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Estudioso
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Mestre Elemental
Torne-se um mestre elemental.
Zireael
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77022-wrought-iron-hero#607393
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77044-gf-zireael
Darkon
Jōnin
[Chegada] Um título, pt 2. I3w9QIp
[Chegada] Um título, pt 2. I3w9QIp
1150/1150

2475/2525

01/07

[Chegada] Um título, pt 2. ILZgmow[Chegada] Um título, pt 2. Vs9YL9b[Chegada] Um título, pt 2. OrzSOVX[Chegada] Um título, pt 2. SLY3UQb

503

Tsuchikage III
Era mais um dia de trabalho para Darkon, que foi nomeado dias atrás o Nidaime Tsuchikage. Assinar documentos, receber pedidos de moradores dos mais variados tipos... era cansativo ser o Tsuchikage, mas Darkon gostava da sensação de tomar as decisões que tornariam a vila melhor. Quando sua assistente, Homura, entrou em seu gabinete, ele estranhou o fator dela não trazer consigo o seu almoço, sendo que a gentil assistente fazia isso diariamente sem nem mesmo ele pedir.

[Chegada] Um título, pt 2. NWaEKxy — Tsuchikage-sama! No portão da vila! O senhor tem visitantes importantes!

[Chegada] Um título, pt 2. NhCsyog — Seja lá quem for, não tenho tempo no momento, preciso terminar de planejar uma forja para a vila, é um projeto bem complexo. Peça para que venham até o gabinete e aguardem até eu chamar eles.

[Chegada] Um título, pt 2. NWaEKxy — Se trata da Kazekage! A líder da vila da areia!

[Chegada] Um título, pt 2. NhCsyog — Como eu disse, basta falar para vir e me esperar até ser atendida, ora mais. Estou ocupado agora. Ela deve mostrar respeito e aguardar eu estar livre para receber ela.

[Chegada] Um título, pt 2. NWaEKxy — Mas... Bom, eu até fiquei surpresa quando vi que a Kazekage era uma mulher tão jovem e tão bonita também, pensei que era alguém bem mais velho! Espero que ela não fique chateada tendo que ficar esperando então.

[Chegada] Um título, pt 2. NhCsyog — Calma aí! Sinto que devo ir receber a Kazekage, é a função de um Kage receber o outro em sua vila, seria falta de respeito eu não ir até lá ver ela, conhecer, sabe. Venha, Homura, temos que ir lá o mais rápido possível!

Darkon pegou da mesa seu chapéu de Tsuchikage e o colocou em si, e então deu um leve toque nas costas de Homura, utilizando o Keijuugan no Jutsu nela, para em seguida usar em si mesmo o jutsu, e assim ambos saíram pela janela do gabinete, voando, até o portão da vila. Quando se aproximaram do local, viram que havia três pessoas pelo portão: um homem loiro alto, um outro homem de cabelos vermelhos e uma mulher que estava com o chapéu de Kazekage. Darkon teve toda sua atenção na mulher, sendo que notou que se tratava de uma bela jovem loira. Darkon e Homura foram abaixando o voo deles, lentamente, até chegarem cerca de dez metros de distância dos visitantes, aonde pousariam e ficariam parados no local. Ouviram algumas pessoas falando pela volta deles frases como "É o novo Tsuchikage! Ele voa mesmo!" e "Olha gente, é o Darkon! Nosso Nidaime Tsuchikage! Ele me deve um dinheiro de umas bebidas que comprou um tempo atrás mas eu nem ligo mais, confio nele para liderar nossa vila!".

Ao se aproximar dos visitantes, Darkon retirou seu chapéu de Tsuchikage, o segurando em sua mão e fazendo uma leve reverência para a Kazekage, em um ato de boas vindas.

[Chegada] Um título, pt 2. NhCsyog — Seja bem vinda, Kazekage! Me chamo Darkon. É um prazer lhe conhecer! Espero que sua viagem tenha sido boa. Presumo que os dois jovens sejam seus guarda-costas... Enquanto estiverem na vila, serão meus convidados, inclusive podemos ir beber e comer um pouco, caso queiram! Bom... Eu poderia saber qual o motivo da visita? Estes são literalmente meus primeiros dias como Tsuchikage, mas não fui informado de uma visita sua por ninguém, provavelmente esqueceram de me avisar...

Darkon fez uma pausa e parou um pouco de falar, pois sentiu que já estava falando demais, e ficou aguardando o que os visitantes falariam em seguida. Ele estava atento aos movimentos dos visitantes, ao ponto de que estava preparado para usar seu hiraishin no jutsu para tirar a si e Homura daquele local, voltando até seu gabinete, caso sofressem um ataque dos visitantes, mas por um lado estava feliz de conhecer ninjas da vila da areia, sendo uma vila que ele gostaria de visitar algum dia.

Considerações:

Fichamento & Armamento:

Emme







_______________________

[Chegada] Um título, pt 2. ZoAA829 [Chegada] Um título, pt 2. XxuRzDs [Chegada] Um título, pt 2. 1XxT4Pr

[Chegada] Um título, pt 2. HLPGI48
Darkon
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77052-f-darkon
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77061-gestao-de-ficha-darkon
Myrddin
Jōnin
[Chegada] Um título, pt 2. 7vYTeMf
[Chegada] Um título, pt 2. 7vYTeMf
—— Eu não sei se há outros com esse poder ocular, Jugram-san, mas provavelmente sim. Somos um clã afinal. —— respondeu com gentileza seu subordinado, mesmo que não o olhasse diretamente. Emiya já estava no solo, também preparado para servir; um sorriso formou-se nos lábios da líder do vento, como um sinal de que estava contente por ter a presença de seus subordinados. Os ninjas dos portões à frente de Altria agiram após a mesma mandar. Um deles desapareceu enquanto o outro a informava que este fora comunicar à assistente do Tsuchikage, e que não demoraria mais que alguns minutos para o mesmo aparecer no portão. Altria ergueu a mão e a levou no chapéu, abaixando-o num gesto gentil, como se dissesse obrigado ao rapaz que protegia o local. Não restava nada além de aguardar, e Altria assim o fez, mas com seus olhos naturais desta vez.

Cinco minutos se passaram e o homem havia chego. Os jonins e civis ao redor confirmaram que de fato aquele era o Kage de sua vila, mas suas habilidades eram misteriosas; o homem chegou voando, e o povo afirmou que este o fazia. Altria ergueu a sobrancelha, fitando-o com suas grandes esmeraldas. O mesmo retirou o chapéu e reverenciou-a, porém a garota apenas repetiu o gesto anterior. Darkon fizera um breve diálogo, e Altria não tardou a responder suas indagações uma vez que também possuía pressa. —— Serei sucinta, Darkon-san. Me chamo Altria, sou líder da areia como você já sabe, e não, não estou com fome, então irei deixar o convite para a próxima. Algum de vocês dois aceitam? —— A mulher indagou, virando o rosto momentaneamente para seus discípulos. —— Enfim. Há alguns meses, em Hokkaido, num templo religioso do Deus Seth, um massacre ocorreu; eu mesma investiguei, e encontrei uma bandana de Iwagakure, e pensei que estavam declarando guerra, mas desde então não aconteceu nenhum novo atentado. Você sabe de alguma coisa? Seja sincero, Darkon-san. Preciso de respostas para levar o culpado a justiça. —— finalizou a oratória, ainda observando o homem. A destra repousava no cabo da lâmina negra, apenas por precaução; Altria estava preparada para qualquer investida contra si ou sua equipe, e usaria do máximo de suas habilidades para matar quem o fizesse.

HP: 2005/2005, CK: 1999/2015, CN: 350/400.
Manda:  800HP & 700CK.
Esta: 0/8

Considerações:
Qualidades & Atributos:
Itens:

_______________________

[Chegada] Um título, pt 2. 4sh18xd
Sobrevivente do punho dourado
Proteja Kumo do Edo Tensei Naruto Uzumaki.
Myrddin
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86882-f-setanta#713119
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77017-g-f-myrd
Liev
Chūnin
[Chegada] Um título, pt 2. 9wBM3vd
[Chegada] Um título, pt 2. 9wBM3vd
Com a resposta de Altria sobre a existência de outros com o mesmo poder ocular, não a incomodei mais sobre o assunto. Interessante. Foi tudo que pensei acerca.

[...]

O Tsuchikage enfim deu as caras no portão, acompanhado de uma mulher que parecia ser para ele o mesmo que eu e Emiya éramos para a Kazekage. Então esse é o Tsuchikage...

A temperatura caiu uma segunda vez, alcançando a marca de zero graus. Ao abrir a boca para espirar o ar dos pulmões, vi uma pequena nuvem de vapor se formar com a condensação do ar quente.

—— Estou bem. —— Respondi sobre a oferta de comida. O que seguiu-se dali em diante fora o diálogo sobre os acontecimentos em Hokkaido, e por uma segunda vez senti os impulsos "elétricos" percorrerem pelo meu couro cabeludo. —— Tsc. —— Cerrei os punhos, continuando a fitar os dois líderes em sua conversa.

Aproveitando o momento, julguei que seria interessante marcar Iwagakure para visitas posteriores, e discretamente o fiz por detrás de meu manto com um simples balançar das mãos, atirando a marcação negra no chão que grudou como cola. Ela não era muito visível, sendo do tamanho de uma mão humana.
HP: 700/700, CK: 2180/2250.
Esta: 0/6

Considerações:
Qualidades & Atributos:
Itens:
Liev
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t78408-fp-the-winter-soldier
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t75177-g-f-diablos
Zireael
Jōnin
[Chegada] Um título, pt 2. CViEu01
[Chegada] Um título, pt 2. CViEu01
O vento viajou e logo bateu em mim de maneira suave, balançando minhas vestes e os fios de meus cabelos. Cada poro de meu corpo foi invadido pela sensação refrescante, um prazer que durou tão pouco que não pude me valer de sua totalidade. Enquanto mirava os portões da aldeia e ouvia a algazarra no seu interior, pensava a respeito do terreno que nos cercava. Montanhas sem fim que alçavam o firmamento como arranha-céus; pedregulhos enormes que recheavam o cenário de ponta a ponta; o solo repleto de calcário e granito que parecia um tapete cinzento, quase sem cor. Tudo ali era rochoso, talvez o motivo do qual ser chamado de Ishi no Kuni, o País da Pedra. A respeito disso, certamente haveriam grutas e cavernas nos arredores, as quais certamente possuem composições minerais notáveis para a fabricação de armas. Nesse sentido, o defeito da falta de uma vegetação abundante era suprimido pela existência de um relevo particularmente rico nesse tipo de matéria prima, o que me chamava bastante atenção como um ferreiro. Enquanto mergulhado nas abstrações de minha profissão, uma sombra biforme atravessou o portão. Em um susto, arregalei os olhos e tentei mirar o que havia no céu, e a minha vista demorou a se acostumar com a eminência da claridade do sol.

— Mas o que diab... — A fala foi recitada baixinha, sem chamar atenção, tamanha era minha surpresa com aquilo. No alto da abóbada haviam duas pessoas: de um lado, uma moça de pele morena e de longos cabelos castanhos e sedosos, com um corpo atlético e bem definido; do outro, um homem de preto: cabelos, roupas, e até mesmo uma máscara negra cobria uma parte de seu rosto. Era alto e forte, e na sua cabeça repousava um sombreiro que o indicava como a liderança da aldeia, o Tsuchikage. Depois de alguns segundos, ele retirou o adereço para tê-lo em uma das mãos. A voz forte de imponente do sujeito atravessou o ar e imperou entre os barulhos que saíam da parte interna de Iwagakure, e ele se apresentou cordialmente – e inclusive nos ofereceu algo para comer e beber. Eu me mantive quieto, apenas observando a situação, e notei que a Kazekage também retirou seu chapéu, exibindo suas belas madeixas douradas. — Também estou bem. — A minha resposta para a oferta veio instantaneamente após as palavras de Jugram, que ainda se encontrava ao meu lado. Logo, o diálogo entre a Sombra do Vento e a Sombra da Terra continuou a se desenrolar. O líder de Iwagakure já havia encurtado a distância de seu voo, uma habilidade que me causava grande estranheza, e isso me permitiu ver melhor o seu semblante e o da moça à sua cola.

— Está frio... Ei, é você que está fazendo isso? — Enquanto os líderes conversavam, perguntei para Jugram num tom quase inaudível, apenas para confirmar. A temperatura havia baixado de súbito, e conseguia sentir o frio percorrer a minha pele em arrepios fantasmagóricos.

Considerações:
Descrições:

HP: 500/500 CH: 950/950 ST: 0/5

_______________________

Assim Está Bom
Não resete totalmente o personagem por um ano real (ou seja, em OFFgame).
Herói da Vila
Proteja sua vila de um ataque e/ou conclua três mini-tramas arquitetadas por seu Kage.
Esse É o Meu Jeito Ninja!
Adquira sua primeira Habilidade Única.
Perito
Adquira uma qualidade de perícia (elemental, armamentista, etc.).
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Sou Mais Técnico
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Superando Minhas Fraquezas
Supere um defeito inato.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Estudioso
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Mestre Elemental
Torne-se um mestre elemental.
Zireael
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77022-wrought-iron-hero#607393
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77044-gf-zireael
Darkon
Jōnin
[Chegada] Um título, pt 2. I3w9QIp
[Chegada] Um título, pt 2. I3w9QIp
1150/1150

2175/2525

02/07

[Chegada] Um título, pt 2. ILZgmow[Chegada] Um título, pt 2. Vs9YL9b[Chegada] Um título, pt 2. OrzSOVX[Chegada] Um título, pt 2. SLY3UQb

481

Tsuchikage IV
Darkon observou calmamente a Kazekage Altria falar sobre um massacre ocorrido e uma possível relação com Iwagakure. Estava atento a cada palavra dita por ela, visto que se tratava do encontro de dois líderes e não poderia deixar nada mal entendido ali. Ainda sentiu o clima do local ficar mais frio, como se o inverno estivesse chegando ali. O guarda-costa loiro da Kazekage e o guarda-costa de cabelos vermelhos não demonstraram querer uma refeição naquele momento, então Darkon imaginou que talvez não fossem ficar muito tempo ali, e respondeu prontamente a pergunta de Altria.

[Chegada] Um título, pt 2. NhCsyog — Um massacre... entendo. Bom, eu posso afirmar que a vila da pedra não teve relação alguma com esse massacre. Eu não era o líder da vila meses atrás, porém eu verifiquei todos os documentos possíveis do que os líderes da vila realizavam e planejavam antes de eu assumir o posto de Tsuchikage, e tem a minha palavra que quem arquitetou ou causou esse massacre não é da vila da pedra. Eu mesmo não vejo motivo anterior e nem motivo atual para realizar algum ataque contra Sunagakure. Ainda mais agora, sabendo que a Kazekage é uma pessoa tão respeitosa e que veio visitar a minha vila para obter mais informações, se mostrando alguém muito inteligente. Prefiro a ter como aliada do que inimiga.

Darkon fez uma pequena pausa em sua fala e passou a mão no queixo, coçando o mesmo e olhando para cima, como se estivesse tentando se lembrar de algo.

[Chegada] Um título, pt 2. NhCsyog — Com licença, me dê cinco segundos, vou pegar um retrato no meu gabinete.

Ele apontou para o prédio mais alto da vila, enquanto deu dois passos na direção da sua assistente, Homura, entregando para ela uma kunai marcado com o selo hiraishin para a mesma segurar na mão, com Darkon desaparecendo dali de imediato após isso.

[Chegada] Um título, pt 2. NWaEKxy — Não se preocupem, ele usou uma técnica de teleporte para ir até o gabinete dele pegar um retrato que ele mesmo fez. Ou pelo menos ele diz que foi ele quem fez... - explicava a assistente.

Cinco segundos depois, Darkon retornou até o portão, surgindo de uma vez ao lado de Homura, trazendo consigo um grande pedaço de papel que seria um retrato, o abrindo e mostrando para os visitantes.

[Chegada] Um título, pt 2. GHCffbj

[Chegada] Um título, pt 2. NhCsyog — Talvez você conheça algum desses ninjas. Esta obra de arte de valor imensurável, que eu mesmo pintei, se trata de sete ninjas que foram até a vila da névoa enfrentar Moira, um cientista que foi responsável por arquitetar um massacre na vila da nuvem e outro massacre aqui mesmo na vila da pedra. Eu fui pessoalmente até a vila da névoa cobrar explicações do Mizukage, o qual eu pensei ter relações com o massacre que ocorreu aqui na pedra, entretanto descobri que esse cientista era o verdadeiro responsável. Eu acredito que a origem desse massacre ocorrido no seu país pode também estar relacionado com Moira. Caso queira, pode pedir informações para o Mizukage, o Raikage e o Hokage, eles estavam lá e podem confirmar toda a história.

Após ter sido o mais explicativo possível, Darkon ficou em silêncio novamente, aguardando a fala dos visitantes perante os fatos que ele havia colocado em evidência perante o ocorrido o qual foi cobrado explicações.
Considerações:

Fichamento & Armamento:

Emme







_______________________

[Chegada] Um título, pt 2. ZoAA829 [Chegada] Um título, pt 2. XxuRzDs [Chegada] Um título, pt 2. 1XxT4Pr

[Chegada] Um título, pt 2. HLPGI48
Darkon
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77052-f-darkon
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77061-gestao-de-ficha-darkon
Myrddin
Jōnin
[Chegada] Um título, pt 2. 7vYTeMf
[Chegada] Um título, pt 2. 7vYTeMf
Altria notou então que seus discípulos não tinham qualquer vontade de comer, tal como ela, deu de ombros, observando os olhos deste com suas pérolas. A dama do trovão sentiu um calafrio percorrer seu corpo, sinal de que Jugram estava a abaixar a temperatura mais uma vez com suas habilidades peculiares. Darkon havia retomado a oratória, e a leoa o ouviu sem se deixar atrapalhar; quando o homem terminou, porém, ela ponderou sobre quem o fizera por um longo minuto. O Tsuchikage, por sua vez, pediu um minuto, e deixou uma kunai com um selo transcrito nesta, mas diferente daquela que a mesma possuía em sua bolsa. Arqueou a sobrancelha, e viu o homem desaparecer num passe de mágicas. A assistente dele, porém, explicou o que este fizera: uma técnica de teletransporte… A loira virou o rosto e fitou Jugram por um minuto, e voltou a olhar para frente quando o homem retornou.

—— Habilidade interessante. —— constatou, fitando a foto em suas mãos. Kaonashi? Pensou, franzindo o cenho enquanto gravava em sua mente a face de todos os outros na foto. —— Conheço um deles. O primeiro à esquerda. Já ouvi boatos sobre esse homem. Então ele é um destes que enfrentou Moira… entendo. —— Altria fez uma pausa, em silêncio, juntamente do líder da pedra. A garota suspirou, e retomou a fala em seguida. —— Darkon-san, você foi de grande ajuda. Essas informações irão me ajudar no futuro, e é bom saber que Iwagakure tem um herói como você os liderando. Agradeço-o por seu tempo, mas temo que tenho de ir agora. Antes, porém, gostaria de saber se você quer firmar uma aliança comigo; um aperto de mãos é o suficiente. —— Altria estendeu a destra coberta pela armadura, estampando um sorriso amigável no rosto. Se firmasse aquela aliança, a garota teria um aliado poderoso para os possíveis embates no futuro contra qualquer um que ameaçasse seu vilarejo. Se este não aceitasse, porém, deixaria o vilarejo em paz de qualquer forma, não havia nada mais ali para fazer, pelo menos até o momento.

—— Estão prontos para partir? —— Finalizou.

HP: 2005/2005, CK: 2015/2015, CN: 350/400.
Esta: 0/8

Considerações:
Qualidades & Atributos:
Itens:

_______________________

[Chegada] Um título, pt 2. 4sh18xd
Sobrevivente do punho dourado
Proteja Kumo do Edo Tensei Naruto Uzumaki.
Myrddin
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86882-f-setanta#713119
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77017-g-f-myrd
Liev
Chūnin
[Chegada] Um título, pt 2. 9wBM3vd
[Chegada] Um título, pt 2. 9wBM3vd
O encontro de líderes se seguia, e embora não sentisse hostilidade por parte de nenhum dos dois, sabia que estava ocorrendo um certo 'embate' ali.

Apenas observava, com os olhos verdes fixados na presença do Tsuchikage, até que Emiya me questionou sobre o frio. —— Ah, sim... o fiz sem pensar. —— Sibilei para o rapaz, olhando-o por um instante com um sorriso irônico antes de voltar minha atenção à conversa principal. Desde então não houveram mais quedas de temperatura, mas o frio ainda permanecia.

O Tsuchikage alegava não ter envolvimento. Mas então quem terá sido? E de repente, após pedir um pequeno tempo, o homem desapareceu.

No mesmo instante, Altria virou-se para mim e a olhei de volta, meneando a cabeça em confirmação. Era uma técnica espaço-tempo, inegavelmente, e por ser um possuidor de algo similar, via claramente através da técnica: desde a marcação inscrita na kunai entregue à sua assistente, até o sumiço e aparição repentinas da Sombra da Pedra.

Os diálogos rumavam aos momentos finais, com a proposta de aliança feita por Altria ao esclarecer aquele breve mal entendido. Havia sido uma conversa curta, mas com informações muito proveitosas.

Quando Altria questionou se podíamos ir, protestei respeitosamente. —— Se me permite, Altria-sama, gostaria de ter uma palavrinha com o Tsuchikage. —— Disse enquanto me aproximava de ambos, os passos ecoavam o som metálico da armadura que cobria-me abaixo do manto branco, os cabelos loiros voavam com a ventania presente e o ar que exalava das narinas rapidamente formava pequenas nuvens de vapor.

—— Vejo que você é um usuário de técnicas espaciais também, Tsuchikage-sama. Assim como eu. —— Neste momento, como um gesto de boa fé e de provar que estava falando a verdade, risquei o ar com o indicador e atirei à minha frente uma marcação de garra que se fixou no chão entre mim e o líder de Iwagakure.

Ativando o Tsumeato, perpassei minha mão direita pelo antebraço esquerdo. Normalmente esperaria-se o choque entre ambos os corpos, mas como se desafiasse as leis da física, minha mão emergiu da marca negra feita no solo. Os dedos se mexeram por alguns instantes e então puxei-a de volta, desabilitando o portal que conectava ambas as marcas. —— Creio que como vizinhos, e praticamente cooperadores, seria interessante partilhar essas informações. —— Olhei de canto para a Kazekage, sabendo que esta poderia desaprovar o que estaria para fazer, mas possuía um objetivo individual que não poderia ignorar naquelas circunstâncias.

—— A minha se chama Tsumeato e como pode ver, posso criar portais. E a sua? Aliás, consegue teletransportar técnicas também? —— Fui direto ao ponto, abrindo a conversação divulgando uma informação valiosa em troca de outra. Esperei por uma resposta do Tsuchikage desde então.

Assim que obtivesse-a, concluiria o diálogo. —— Entendo, muito obrigado. Estou pronto agora, Kazekage-sama.

HP: 700/700, CK: 2040/2250.
Esta: 1/6

Considerações:
Qualidades & Atributos:
Itens:
Liev
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t78408-fp-the-winter-soldier
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t75177-g-f-diablos
Zireael
Jōnin
[Chegada] Um título, pt 2. CViEu01
[Chegada] Um título, pt 2. CViEu01
De fato, Jugram era quem estava arrefecendo o ar do ambiente, comprovando a desconfiança que tive desde a convocação no gabinete da Kazekage. Os olhos verdes do loiro me marcaram enquanto um estranho sorriso se formava entre os lábios, o que contrastava de seu semblante sério e metódico. Mesmo com frio, entendi que aquela era uma habilidade excepcional, que poderia ser útil em diversas situações no deserto árido de Sunagakure. Imediatamente, franzi o cenho e retornei minha atenção para o diálogo entre as Sombras, ao passo que cruzava os braços para manter as mãos aquecidas quase que debaixo das axilas. O homem de preto, Darkon, avançava no discurso como um exímio locutor. Segundo suas palavras, ele tomara a posse como Tsuchikage há pouco e, por isso, parecia desconhecer a questão do massacre em Hokkaido mesmo após uma sondagem nos documentos da aldeia. Se tratando da liderança de um vilarejo, achei pouco provável ele estar mentindo, considerando até o tom em que suas palavras eram proferidas. Ou então ele era um ótimo mentiroso. Continuando a fitar a dupla de Iwagakure, pensava a respeito do culpado da chacina no Templo de Seth, e qual o motivo da bandana da aldeia da Pedra ter sido encontrada na investigação.

Subitamente, a silhueta da Sombra da Terra perdeu-se no vazio, desaparecendo num instante. Apenas a jovem de cabelos castanhos continuou ali, parada, observando-nos ao dizer se tratar de uma técnica de teletransporte. “Teletransporte?” Mentalizei, mas não consegui distinguir exatamente o que era. Quem sabe, essa seria uma habilidade que aumenta a velocidade do seu usuário e o permite percorrer distâncias absurdas em poucos segundos. Talvez fosse isso. Noutro momento, os contornos de Darkon surgiram de repente ao lado da morena, trazendo em mãos um pedaço de papel que se mostrou uma grande pintura, um retrato. Haviam sete homens e, à exceção da imagem do próprio Tsuchikage, eu não conhecia nenhum deles. — Que bela arte. — Teci meu comentário ao ver o papel mais de perto, e escutei a história por trás daquela peça. “Vila da Névoa. Moira. Cientista. Massacre.” As palavras irromperam nos meus pensamentos como um redemoinho, e cada vez mais eu acreditava que o massacre em Hokkaido havia sido arquitetado por um mal maior. Depois da explanação, Darkon ficou em silêncio, e foi a vez de Altria se pronunciar.

A Kazekage havia sido convencida quanto ao massacre, e eu aceitei a sua opinião com veemência. A loira estendeu sua mão para cumprimentar o Tsuchikage e firmar uma aliança entre os vilarejos, e em seguida virou-se para nós e perguntou se estávamos prontos para ir. Antes que eu pudesse responder, Jugram tomou a dianteira e se aproximou das Sombras, perguntando acerca da habilidade que outrora Darkon havia utilizado. Colocando seu braço para além do manto branco que o cobria, o loiro cortou o ar com o dedo indicador e conjurou mais uma de suas marcas negras, que atravessou o campo e se firmou entre ele e o líder de Iwagakure. No instante seguinte, arregalei os olhos ao ver a mão de Jugram trespassar a marca no chão, algo inacreditavelmente assustador à primeira vista. Por um momento, me peguei fitando atônito aquela cena, e me perguntei se eu conseguiria fazer algo do tipo no futuro. “Talvez eu não tenha aptidão para isso.” Me conformei, ao passo que ouvia o nome daquela técnica: Tsumeato. No fim, Jugram queria tirar alguma informação do Tsuchikage a respeito daquele tipo de habilidade, e eu aproveitei para confirmar a minha disposição para a partida. — Estou pronto para ir Kazekage-sama. — Disse, mas fui ao encontro dos líderes ao me lembrar de algo que eu podia requerer. — Tsuchikage, com a sua permissão, gostaria de voltar à Iwagakure no futuro. Durante a viagem, percebi que o terreno ao redor da vila é rico em minerais, matérias primas que são úteis para mim como um ferreiro. Gostaria de uma licença para extrair algumas, se possível. — Virei-me para a Sombra da Terra, perguntando com uma certa relutância.

Considerações:
Descrições:

HP: 500/500 CH: 950/950 ST: 0/5

_______________________

Assim Está Bom
Não resete totalmente o personagem por um ano real (ou seja, em OFFgame).
Herói da Vila
Proteja sua vila de um ataque e/ou conclua três mini-tramas arquitetadas por seu Kage.
Esse É o Meu Jeito Ninja!
Adquira sua primeira Habilidade Única.
Perito
Adquira uma qualidade de perícia (elemental, armamentista, etc.).
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Sou Mais Técnico
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Superando Minhas Fraquezas
Supere um defeito inato.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Estudioso
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Mestre Elemental
Torne-se um mestre elemental.
Zireael
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77022-wrought-iron-hero#607393
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77044-gf-zireael
Darkon
Jōnin
[Chegada] Um título, pt 2. I3w9QIp
[Chegada] Um título, pt 2. I3w9QIp
1150/1150

2175/2525

01/07

[Chegada] Um título, pt 2. ILZgmow[Chegada] Um título, pt 2. Vs9YL9b[Chegada] Um título, pt 2. OrzSOVX[Chegada] Um título, pt 2. SLY3UQb

451

Tsuchikage V
A Kazekage pareceu bem satisfeita com a resposta de Darkon, tão satisfeita que Darkon foi até reconhecido como um herói pela mesma. Ao final da fala da líder da areia, ela ainda estendeu a mão para um aperto de mãos, o que selaria uma aliança, ou pelo menos, uma relação amigável entre Iwagakure e Sunagakure. Darkon estendeu a mão prontamente e apertou gentilmente a mão de Altria.

[Chegada] Um título, pt 2. NhCsyog — Vejo com bons olhos uma aliança com Sunagakure, visto que somos vilas próximas e que estamos em um mesmo processo de retomada para termos um futuro melhor. Tem a palavra deste Tsuchikage que Sunagakure poderá contar conosco para uma boa relação entre as vilas.

Após o que parecia ser a hora da partida dos visitantes, o guarda-costa loiro que estava junto com a Kazekage se direcionou até Darkon, puxando uma conversa sobre técnicas de espaço-tempo. O jovem chegou a demonstrar o uso de uma técnica espaço-tempo ao fazer sua mão direita sumir e reaparecer em uma marca negra criada pelo mesmo, o que seria impossível se não fosse uma técnica de natureza do espaço-tempo ali realizada.

[Chegada] Um título, pt 2. NhCsyog — Hmm. É uma técnica poderosa, se conseguir usar esse estilo ao máximo, poderá ser alguém famoso em todas as grandes vilas... Tsumeato?! Nunca ouvi esse nome antes. Minha técnica se chama Hiraishin. Sobre sua pergunta... Eu consigo abrir uma fenda dimensional em minha frente, após concentrar devidamente meu chakra, para poder direcionar um ataque que acerte o local da fenda dimensional o enviando para um outro local marcado pelo meu jutsu de espaço-tempo. Um pouco complexo o uso, mas é uma técnica formidável. Também estou tentando criar algumas técnicas novas... inclusive, sinta-se a vontade para visitar a vila da pedra e treinarmos juntos novas técnicas e mecânicas desse estilo de jutsu. Colocarei seu nome e suas características físicas como uma pessoa bem vinda ao meu gabinete para treinamentos do tipo, caso deseje futuramente.

Por último, o jovem de cabelos vermelhos veio até Darkon, o perguntando se poderia extrair matérias primas ao redor da vila da pedra, ao que foi prontamente respondido:

[Chegada] Um título, pt 2. NhCsyog — Que coincidência você ser ferreiro, pois também pretendo ser um. Inclusive estava hoje mesmo planejando o projeto de criação de uma grande forja aqui em Iwagakure... bom, deixarei o seu nome e suas características físicas claras para os guardas da vila como alguém de Sunagakure que tem permissão para coletar matérias primas por aqui. Entretanto, em troca, peço que quando fizer grandes trabalhos, me convide para ver suas criações e me explicar seus métodos, visto que eu também pretendo ser ferreiro futuramente.

Ao que parecia, após suas respostas aos visitantes, eles pareciam prontos para partir de volta para Sunagakure. Todavia, Darkon continuou ali no portão para responder ou explicar alguma coisa que ainda pudesse ser dita ou questionada. Parte dele queria perguntar aos guarda-costas se a Kazekage estaria solteira, porém considerou que não era adequado algo do tipo naquele momento... Se nada mais o falassem, apenas diria um "Boa viagem de volta para Sunagakure!" aos mesmos.
Considerações:

Fichamento & Armamento:

Emme







_______________________

[Chegada] Um título, pt 2. ZoAA829 [Chegada] Um título, pt 2. XxuRzDs [Chegada] Um título, pt 2. 1XxT4Pr

[Chegada] Um título, pt 2. HLPGI48
Darkon
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77052-f-darkon
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77061-gestao-de-ficha-darkon
Myrddin
Jōnin
[Chegada] Um título, pt 2. 7vYTeMf
[Chegada] Um título, pt 2. 7vYTeMf
Então aquilo era uma técnica de espaço-tempo. Translocar-se de um ponto ao outro sem qualquer intervalo… superava até mesmo as habilidades físicas de Altria; num combate, talvez ela fosse surpreendida por uma técnica destas caso não ficasse de olho nas marcações. Se não fossem necessárias, ele não as usaria. Suas habilidades seriam similares às de Jugram? Ou talvez fossem mais amplas? Que interessante. concluiu o pensamento, ainda fitando o líder da rocha. A destra foi apertada, e assim a aliança firmada. A líder da areia sorriu gentilmente e ouviu as falas de seu discípulo. —— Não, sem problemas, Jugram-san. ——Altria deu a vez para o rapaz e permaneceu em silêncio, parada ao lado deste, observando-o uma vez que Emiya não dissera nada. Nesse ínterim, a mulher pôde ver a mão de Jugram perpassar uma de suas marcações, saindo na outra que estava próxima ao Tsuchikage; Altria franzia o cenho enquanto observava aquela demonstração, coletando as informações que estes passavam. Passados alguns minutos, Emiya deu alguns passos para a frente, indo ao encontro de ambos os líderes após sua fala.

—— É uma habilidade interessante, não acha? Poder se deslocar de um ponto ao outro sem qualquer intervalo… assustador. —— Comentou, ainda inerte, aguardando apenas seu pupilo os levar para casa, caso este conseguisse. A loira prestou atenção no pedido de Shirou, e reparou que realmente este levava seu ofício a sério. Quando tudo acabou, porém, Altria fez um sinal de despedida com a mão para o líder da rocha, indo embora; fosse caminhando ou através da habilidade de Jugram.

HP: 2005/2005, CK: 2015/2015, CN: 350/400.
Esta: 0/8

Considerações:
Qualidades & Atributos:
Itens:

_______________________

[Chegada] Um título, pt 2. 4sh18xd
Sobrevivente do punho dourado
Proteja Kumo do Edo Tensei Naruto Uzumaki.
Myrddin
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86882-f-setanta#713119
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77017-g-f-myrd
Liev
Chūnin
[Chegada] Um título, pt 2. 9wBM3vd
[Chegada] Um título, pt 2. 9wBM3vd
A aliança entre a Areia e a Pedra estava formada. Estava diante de um momento histórico, e presenciá-lo pessoalmente era uma honra e também uma responsabilidade, afinal, seríamos nós que zelaríamos por essa aliança no futuro; seja em ações, seja em palavras.

Fui ter com o Tsuchikage e nossa conversa se provou promissora, suas falas me abriram os horizontes ao ponto de ter meus próprios globos oculares dilatados com tanta informação valiosa. Uma fenda dimensional que se dilata e transfere o chakra para outra marcação, sim? Divaguei com base nas informações do líder e com minhas próprias conclusões. Hiraishin, que técnica formidável. Era o meu primeiro contato com outra técnica espacial que não fosse a minha.

Por fim, o Tsuchikage informou do "passe livre" que me concedia para seu vilarejo e gabinete. —— Agradeço a boa fé, Tsuchikage-sama, seria uma honra treinar com um herói. —— Assim sendo, reverenciei cordialmente e sutilmente o homem diante de mim antes de virar-me de lado para podermos partir. Dessa vez era Emiya quem indagava líder aliado, e então esperei-o para fazer a travessia.

Quando todos estivéssemos prontos, ergueria ambos os braços para tocar nos ombros de Altria e Emiya e colocaria um dos pés acima da marcação feita sobre o solo. Assim que tivesse a confirmação da prontidão de ambos, diria minhas últimas palavras. —— Ah, ia esquecendo-me. Uma técnica tão formidável assim, já a batizou? —— Referia-me à técnica derivada do Hiraishin, usada para transportar técnicas. Assim que tivesse a resposta, menearia positivamente a cabeça em resposta e me despediria por mim. —— Certo, obrigado mais uma vez e até a próxima. —— A marcação sugaria-me instantaneamente e com as mãos fixas nos ombros de meus companheiros, os puxaria junto para fazer a viagem espacial de volta à Sunagakure.

HP: 700/700, CK: 1050/2250.
Esta: 2/6

Considerações:
Qualidades & Atributos:
Itens:
Liev
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t78408-fp-the-winter-soldier
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t75177-g-f-diablos
Zireael
Jōnin
[Chegada] Um título, pt 2. CViEu01
[Chegada] Um título, pt 2. CViEu01
Não restava mais nada para fazer ali. A aliança entre Sunagakure e Iwagakure havia sido firmada com o aperto de mãos entre Altria e Darkon, um gesto simbólico, mas que revelava as intenções pacíficas entre ambos os representantes militares dos vilarejos. Com isso, não consegui me conter e esbocei um sorriso nos lábios, tamanha era minha felicidade com a paz entre a Pedra e a Areia, mas logo me concentrei e voltei a ouvir as palavras do Tsuchikage a respeito dos questionamentos feitos por Jugram. Hiraishin. Este era o nome da habilidade da Sombra da Terra que, presumivelmente, o permitia percorrer distâncias gigantescas em questão de instantes. Era uma técnica muito forte, de fato. O chamado Tsumeato de Jugram, por outro lado, permitia criar marcas negras como aberturas no espaço e atravessá-las, o que também era um tipo único de poder.

“Então são essas as chamadas técnicas espaço-temporais”. Me lembrava das palavras do loiro no gabinete, rapidamente associando os jutsus de Jugram e Darkon a esse gênero específico. No instante seguinte após o termino do diálogo entre eles, o Tsuchikage virou-se para mim em resposta à minha pergunta. A permissão havia sido concedida, e meu sorriso ficou ainda maior. — Fico feliz! Obrigado, Tsuchikage. É claro, convidarei você no futuro para trocarmos experiências! — Alegre, coço a cabeça e me aproximo de meus outros dois companheiros. — Até mais! — Me despeço. Inesperadamente, Jugram toca meu ombro com a palma de sua mão e sinto algo me puxar para algum lugar. O vazio me cerca como as águas do oceano, e me sinto levado para o além. Para onde eu iria? Eu iria descobrir em instantes.

Considerações:
Descrições:

HP: 500/500 CH: 950/950 ST: 0/5

_______________________

Assim Está Bom
Não resete totalmente o personagem por um ano real (ou seja, em OFFgame).
Herói da Vila
Proteja sua vila de um ataque e/ou conclua três mini-tramas arquitetadas por seu Kage.
Esse É o Meu Jeito Ninja!
Adquira sua primeira Habilidade Única.
Perito
Adquira uma qualidade de perícia (elemental, armamentista, etc.).
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Sou Mais Técnico
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Superando Minhas Fraquezas
Supere um defeito inato.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Estudioso
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Mestre Elemental
Torne-se um mestre elemental.
Zireael
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77022-wrought-iron-hero#607393
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77044-gf-zireael
Darkon
Jōnin
[Chegada] Um título, pt 2. I3w9QIp
[Chegada] Um título, pt 2. I3w9QIp
1150/1150

2175/2525

00/07

[Chegada] Um título, pt 2. ILZgmow[Chegada] Um título, pt 2. Vs9YL9b[Chegada] Um título, pt 2. OrzSOVX[Chegada] Um título, pt 2. SLY3UQb

421

Tsuchikage VI
A Kazekage e seus guarda-costas estavam se preparando para partir de volta para Sunagakure, após terem recebido explicações de Darkon sobre as intenções de Iwagakure e terem formado uma aliança verbal para uma boa relação entre as vilas, selada por um aperto de mãos entre os líderes. Enquanto conversava com o jovem loiro, respondeu um questionamento do mesmo sobre o hiraishin:

[Chegada] Um título, pt 2. NhCsyog — A fenda dimensional de fato transfere qualquer coisa que acertar o local da mesma. Pelo menos é assim que a vejo funcionando... o nome da técnica é Hiraishin: Dorai, entretanto não fui eu quem dei o nome dela. Caso algum dia venha fazer uma visita, podemos usar nossas técnicas e deixo a cargo da minha assistente analisar qual delas é a mais forte. Mas caso ela opte pela sua, eu terei que procurar uma nova assistente. - ao olhar para sua assistente, Homura, a viu com uma cara bem séria, claramente ela não havia entendido sua piada ou apenas achou uma piada ruim - Claramente estou brincando, Homura é a melhor assistente que um Kage pode ter.

O jovem de cabelos vermelhos também falou com Darkon, o agradecendo por poder extrair matérias primas ali pelos arredores da vila da pedra. Como em sua vila mal tinha ferreiros, não havia problema algum ceder isso ao jovem, sendo mais uma sinalização de sua tentativa de ter cada vez mais uma boa relação com Sunagakure. Ao ver que os três partiriam dali com a técnica de espaço-tempo do guarda-costa loiro, provavelmente indo para Sunagakure, o Tsuchikage direcionou suas últimas palavras aos mesmos.

[Chegada] Um título, pt 2. NhCsyog — Até mais!

Darkon fez um aceno de mão como um gesto de despedida para Altria e balançou sua cabeça brevemente com um aceno positivo para os dois guarda-costas. Após eles sairem, falaria direcionado com sua assistente.

[Chegada] Um título, pt 2. NhCsyog — Essas pessoas... são muito interessantes. O jovem loiro usa uma técnica de espaço-tempo assim como eu. Seria interessante treinar com ele. Um ótimo aliado. O de cabelos vermelhos parece bem dedicado a se tornar um grande ferreiro... como também pretendo ser um ferreiro, é outro ótimo aliado. E a Kazekage... passa muita confiança em suas palavras. Acho que essa aliança deve render bons frutos.

A assistente Homura e o Tsuchikage Darkon sairiam do portão da vila e iriam para um restaurante ali perto, pois ainda não havia almoçado naquele dia e a fome começava a apertar, sendo que Darkon aproveitaria o almoço para saber tudo que Homura havia achado sobre aquelas conversas que ocorreram, e após o almoço, voltariam para o gabinete do tsuchikage para continuar os trabalhos do dia no local.
Considerações:

Fichamento & Armamento:

Emme







_______________________

[Chegada] Um título, pt 2. ZoAA829 [Chegada] Um título, pt 2. XxuRzDs [Chegada] Um título, pt 2. 1XxT4Pr

[Chegada] Um título, pt 2. HLPGI48
Darkon
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77052-f-darkon
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77061-gestao-de-ficha-darkon
Salvatore
[Chegada] Um título, pt 2. 5db45e10
[Chegada] Um título, pt 2. 5db45e10
@Darkon - Você, passando informações sobre sua técnica, em específico Hiraishin: Dorai, agiu com anti-jogo. Seus personagens não são aliados, pelo contrário, se conheceram apenas nesse tópico. Complementando isso, seu personagem tem problemas em confiar em autoridades É incoerente você passar, ainda mais detalhadamente, informações dessa forma. Caso o metagaming se repita, punições mais drásticas serão aplicadas.

@Zireael @Myrddin @Liev - Vocês nunca estiveram aqui e esse tópico está anulado. @Myrddin, pode pedir sua Fama Política perdida de volta.

_______________________

[Chegada] Um título, pt 2. Scre1755
[Chegada] Um título, pt 2. LZZ8WLxOlá, Convidado, eu sou o Salvatore.
Vim te trazer alguns conselhos que facilitarão o seu jogo aqui no Naruto RPG Akatsuki:

Admineiros Leia o nosso Sistema de Conduta e mantenha a paz tanto no seu ON quanto no seu OFF.
Admineiros Conheça o Akatsuki Shop!
Admineiros Fique atento às Notícias do nosso fórum!
Admineiros Em caso de dúvidas, visite a área de Dúvidas ou o tópico de Dúvidas Rápidas.
Admineiros Acesse a área de Sugestões para expor as suas ideias e incrementar o jogo de todo mundo!
Admineiros Entre no nosso servidor do Discord e socialize!
Salvatore
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Conteúdo patrocinado
Design visual (Estrutura, Imagens e Vídeos) por Dorian Havilliard. Códigos por Akeido