NOVIDADES
Atividades Recentes
A LUZ DAS TREVAS
Arco 02
Ano 25 DG
Primavera
Meses se passaram desde a missão de investigação ao Castelo da Lua, no País do Vento, que culminou na Batalha da Lua Minguante. Soramaru, o cientista responsável pelos experimentos, morreu em combate, assim como outros ninjas do lado da aliança. Após a missão ser bem-sucedida, mas carregando tantas mortes, Karma, o líder da missão, ficou responsável por relatar às nações o máximo de informações sobre a organização por trás dos crimes agora que estava com o selo enfraquecido e com isso ele revelou o verdadeiro nome dela: Bōryokudan. Ainda não tendo como fornecer mais detalhes, pois o selo se manteve, e precisando de mais pistas antes de investir novamente em uma missão, Karma saiu em missão em nome das Quatro Nações para encontrar o paradeiro dos demais membros da organização — e sua primeira desconfiança recaiu sobre Kumo.

O mundo, no entanto, mudou nestes últimos meses. Os Filhos das Nuvens concluíram a missão de extermínio aos antigos ninjas da vila e implementaram um novo sistema político em Kumo ao se proclamarem o Shōgun sobre as ordens não de um pai, mas do Tennō; e assim ela se manteve mais fechada do que nunca. Em Konoha a situação ficou complicada após a morte de Chokorabu ao que parece estar levando a vila ao estado de uma guerra civil envolvendo dois clãs como pivôs. Suna tem visto uma movimentação popular contra a atual liderança da vila após o fracasso em trazer a glória prometida ao país. Já em Kiri a troca de Mizukage e a morte de ninjas importantes desestabilizaram a política interna e externa da vila. E em Iwa cada dia mais a Resistência vai se tornando popular entre os civis que estão cansados demais da fraqueza do poderio militar ninja. Quem está se aproveitando destes pequenos caos parece ser as famílias do submundo, cada vez mais presentes e usando o exílio de inúmeros criminosos para Kayabuki como forma de recrutar um exército cada vez maior.

E distante dos olhares mundanos o líder da Bōryokudan, Gyangu-sama, se incomoda com os passos de Karma.
... clique aqui para saber mais informações
SHION
SHION#7417
Shion é o fundador do RPG Akatsuki, tendo ingressado no projeto em 2010. Em 2015, ele se afastou da administração para focar em marketing e finanças, mas retornou em 2019 para reassumir a liderança da equipe, com foco na gestão de staff, criação de eventos e marketing. Em 2023, Shion encerrou sua participação nos arcos, mas continua trabalhando no desenvolvimento de sistemas e no marketing do RPG. Sua frase inspiradora é "Meu objetivo não é agradar os outros, mas fazer o meu trabalho bem feito", refletindo sua abordagem profissional e comprometimento em manter a qualidade do projeto.
Angell
ANGELL#3815
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Indra
INDRA#6662
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Wolf
Wolf#9564
Wolf é jogador do NRPGA desde fevereiro de 2020, tendo encontrado o fórum por meio de amigos, afastando-se em dezembro do mesmo ano, mas retornando em janeiro de 2022. É jogador de RPG desde 2012, embora seu primeiro fórum tenha sido o Akatsuki. Atua como moderador desde a passagem anterior, se dedicando as funções até se tornar administrador em outubro de 2022. Fora do RPG cursa a faculdade de Direito, quase em sua conclusão, bem como tem grande interesse por futebol, sendo um flamenguista doente.
Mako
gogunnn#6051
Mako é membro do Naruto RPG Akatsuki desde meados de 2012. Seu interesse por um ambiente de diversão e melhorias ao sistema o levou a ser membro da Staff pouco tempo depois. É o responsável pela criação do sistema em vigor desde 2016, tendo trabalhado na manutenção dele até 2021, quando precisou de uma breve pausa por questões pessoais. Dois anos depois, Mako volta ao Naruto RPG Akatsuki como Game Master, retornando a posição de Desenvolvedor de Sistema. E ainda mantém uma carreira como escritor de ficção e editor de livros fora do RPG, além de ser bacharel em psicologia. Seu maior objetivo como GM é criar um ambiente saudável e um jogo cada vez mais divertido para o público.
Akeido
Akeido#1291
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
Havilliard
Havilliard#3423
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
HALL DA FAMA
TOP Premiums
Torne-se um Premium!
1º Lugar
Summer
2º Lugar
Folklore
3º Lugar
KEEL LORENZ
1º Lugar
Starfox
2º Lugar
Zero
3º Lugar
Raves
Os membros mais ativos do mês
Angell
[NPC] Kurizu Uzumaki Vote_lcap[NPC] Kurizu Uzumaki Voting_bar[NPC] Kurizu Uzumaki Vote_rcap 
205 Mensagens - 23%
Starfox
[NPC] Kurizu Uzumaki Vote_lcap[NPC] Kurizu Uzumaki Voting_bar[NPC] Kurizu Uzumaki Vote_rcap 
152 Mensagens - 17%
Shion
[NPC] Kurizu Uzumaki Vote_lcap[NPC] Kurizu Uzumaki Voting_bar[NPC] Kurizu Uzumaki Vote_rcap 
104 Mensagens - 11%
Senju Inazuma
[NPC] Kurizu Uzumaki Vote_lcap[NPC] Kurizu Uzumaki Voting_bar[NPC] Kurizu Uzumaki Vote_rcap 
95 Mensagens - 10%
Inoue
[NPC] Kurizu Uzumaki Vote_lcap[NPC] Kurizu Uzumaki Voting_bar[NPC] Kurizu Uzumaki Vote_rcap 
70 Mensagens - 8%
Zero
[NPC] Kurizu Uzumaki Vote_lcap[NPC] Kurizu Uzumaki Voting_bar[NPC] Kurizu Uzumaki Vote_rcap 
68 Mensagens - 7%
Raves
[NPC] Kurizu Uzumaki Vote_lcap[NPC] Kurizu Uzumaki Voting_bar[NPC] Kurizu Uzumaki Vote_rcap 
64 Mensagens - 7%
Nan
[NPC] Kurizu Uzumaki Vote_lcap[NPC] Kurizu Uzumaki Voting_bar[NPC] Kurizu Uzumaki Vote_rcap 
55 Mensagens - 6%
Sei
[NPC] Kurizu Uzumaki Vote_lcap[NPC] Kurizu Uzumaki Voting_bar[NPC] Kurizu Uzumaki Vote_rcap 
51 Mensagens - 6%
Kira
[NPC] Kurizu Uzumaki Vote_lcap[NPC] Kurizu Uzumaki Voting_bar[NPC] Kurizu Uzumaki Vote_rcap 
46 Mensagens - 5%

Os membros mais ativos da semana
Starfox
[NPC] Kurizu Uzumaki Vote_lcap[NPC] Kurizu Uzumaki Voting_bar[NPC] Kurizu Uzumaki Vote_rcap 
49 Mensagens - 17%
Senju Inazuma
[NPC] Kurizu Uzumaki Vote_lcap[NPC] Kurizu Uzumaki Voting_bar[NPC] Kurizu Uzumaki Vote_rcap 
46 Mensagens - 16%
Angell
[NPC] Kurizu Uzumaki Vote_lcap[NPC] Kurizu Uzumaki Voting_bar[NPC] Kurizu Uzumaki Vote_rcap 
42 Mensagens - 15%
Shion
[NPC] Kurizu Uzumaki Vote_lcap[NPC] Kurizu Uzumaki Voting_bar[NPC] Kurizu Uzumaki Vote_rcap 
32 Mensagens - 11%
Raves
[NPC] Kurizu Uzumaki Vote_lcap[NPC] Kurizu Uzumaki Voting_bar[NPC] Kurizu Uzumaki Vote_rcap 
24 Mensagens - 8%
Zero
[NPC] Kurizu Uzumaki Vote_lcap[NPC] Kurizu Uzumaki Voting_bar[NPC] Kurizu Uzumaki Vote_rcap 
23 Mensagens - 8%
Nan
[NPC] Kurizu Uzumaki Vote_lcap[NPC] Kurizu Uzumaki Voting_bar[NPC] Kurizu Uzumaki Vote_rcap 
22 Mensagens - 8%
Gyoku
[NPC] Kurizu Uzumaki Vote_lcap[NPC] Kurizu Uzumaki Voting_bar[NPC] Kurizu Uzumaki Vote_rcap 
17 Mensagens - 6%
Sei
[NPC] Kurizu Uzumaki Vote_lcap[NPC] Kurizu Uzumaki Voting_bar[NPC] Kurizu Uzumaki Vote_rcap 
16 Mensagens - 6%
Summer
[NPC] Kurizu Uzumaki Vote_lcap[NPC] Kurizu Uzumaki Voting_bar[NPC] Kurizu Uzumaki Vote_rcap 
15 Mensagens - 5%


SirSalvatore
Genin
[NPC] Kurizu Uzumaki XMURKyZ
[NPC] Kurizu Uzumaki XMURKyZ


Kurizu Uzumaki
Uzoshiogakure

Alcunha (Mundial): --

Alcunha (Vila): Líder de Uzushiogakure no Sato

Fama: 70FP | 00FN |  70FG

Sexo: Feminino

Sexualidade: Pansexual

Arquétipo: Devota
 
Clã: Uzumaki

Kekkei Genkai: --

Graduação: Jounnin & Líder

Idade: 25

Aniversário: Primavera

Estado: Viva

Profissão: Professora (Mestra da Vila)




Coisas que Gosta: Kurizu ama a leitura, acha que ler é a melhor forma de adquirir caráter e conhecimento, por isso, normalmente é sempre calada, centrando em tudo que tinha conquistado no dia. Gosta de coisas ou pessoas produtivas, acha graças ou piadas e qualquer coisa para seu lazer uma perda de tempo que gera na derrota. Ama sua vila acima de sua própria vida, se vê-la em perigo, não hesitaria em salvá-la.
Coisas que Não Gosta:  Odeia crueldade, acha que é o pior pecado que alguém pode cometer, mesmo desde pequena sempre brigando muito, acredita que mesmo seus inimigos merecem a misericórdia antes do sofrimento, preza shinobis justos, e não assassinos. No geral, odeia improdutividade ou coisas que a distraiam de sua realidade culta.
Motivações: Sua motivação principal é tornar Uzushiogakure no Sato a melhor colônia possível para se morar, onde se tenha uma vida extremamente pacífica e rotineira, onde crimes não acontecem, mas caso guerras sejam precisas, se concentrar em ser o melhor poder de atque do campo de batalha.
Medos: Seu medo é fracassar e fazer Uzushiogakure cair, só de pensar na impotência de seus atos já gera arrepios por todo o seu corpo, acha desconfortante e humilhante ser uma líder que não se possa confiar, por isso, sempre fica num semblante sério para todos verem a responsabilidade de seus atos.
Transtornos/Defeitos: As vezes, por ser muito centrada em diversas coisas, acaba se distraindo de conversas alheias, ou se tem certa importância, sempre respodendo de forma curta e até meio grosseira, mas nunca com o intuito de ofender, afinal, odeia menosprezar seus próprios cidadãos.
Descrição Geral: Kurizu ama sua vila e todas que moram junto a ela, odeia lutas e tudo que enxerga como uma forma de perda de tempo ou vidas. Mesmo sendo calada, sempre presta atenção em algo que acha importante, afinal, se ela achar isso importante, então tem algo relacionado com sua vila, e ela se vê no dever de protegê-la. Mesmo sendo calada, com amigos de longa data tende a ser mais aberta de suas emoções e pensamentos.


Altura: 1,72m
Peso: 69kg
Cabelos: Seus lisos cabelos são inteiramente ruivos. Sua posição é solta por seu corpo, mas para eventos sociais, ela prende num coque ou num rabo de cavalo.
Olhos: Cinza
Braço Dominante: Esquerdo
Outros:
Personagem Base: Kurizu Makine
Descrição Geral: Kurizu é um jovem de estatura média com um físico mais robusto e levemente definido. Tem um cabelo  ruivo liso e normalmente anda com uma cara fechada. Veste uma armadura de aço enegrecido com entalhes em dourado pelas extremidades, da cintura para baixo, veste uma calça de malha preta com placas de metal da armadura cobrindo suas canelas e coxa, na região da cintura, possui um cinto revestido que prende sua bolsa de armas na parte de trás. Em seus pés, um par de botas de salto alto completamente pretas.



Informações do personagem


12 A.G.  - Aurora Escarlate

— A calada daquele dia de primavera fora interrompido com o nascimento de uma mulher carmesim, agraciado pela doce das flores e do paraíso da natureza, que a cercava por todos os lados de sua visão. Cresceu e conviveu com seus pais até seus cinco anos de idade, onde sem informação nenhuma, viu pela primeira vez a cor vibrante do sangue, o sangue de seus próprios pais mortos naquela sala. Com isso, passou a viver no orfanato de Uzushiogakure, sendo sempre uma garota mais tímida e reclusa, tendo apenas um alto intelecto e um físico abaixo da média.

02 A.G. - Espinhos Carmesins
— Aos seus dez anos de idade, conseguiu presenciar pela última vez o inverno sobre um teto, porque a partir daquele dia, alguma coisa parecia crescer no orfanato, algo que se alimentava a cada segundo que passava, iluminando o terror na cabeça daquelas crianças, aquele monstro não precisava se nutrir, ele só queria devorar mais e mais, começando por seus pés, passando por suas entranhas até derreter suas memórias, o mais caloroso fogo era presenciado como uma nascente na cozinha local, que devido a estrutura amadeirada do ambiente, se propagou rápido, rápido até demais. Kurizu sempre se perguntava, porque a morte queria tanto a conhecer pessoalmente? Essa busca incessante pela vida de alguém que não tem nada era tão divertida assim? Ela vivia o inferno, só podia ser o inferno de Caim após cometer tal pecado, reviver cada vez mais e mais, sentir a impotência rastejando suas entranhas, era um sentimento horroroso, e a ruiva nunca mais queria passar por essa situação, nem que qualquer uma daquelas crianças pereçam novamente ao doce da morte. Com isso, foi buscar um poder para proteger todos que poderiam estar queimando naquela situação, ela não se importava mais com seu próprio ser, não pretendia buscar força para alimentar algo dentro de si, pois tinha medo de alimentar a chama que não deveria.

1 D.G. - Rosas em Brasas
— Com tempos de estudo, finalmente tinha se ingressado na Academia. Seus resultados eram bons, provavelmente uma das melhores para as novatas daquela vila, sua habilidade precoce com o Fuinjutsu surpreendia alguns mais experientes, além de sua facilidade em jutsus de medicamento ou tratamento de feridas, o que a ajudava muito para cumprir seu objetivo, a paz eterna, sem fogo e sem guerra. Foi subindo cada vez mais de patente, até que um dia, quando já era uma experiente Jounnin que liderava uma escola inteira por Uzushio, teve sua atenção tomada para uma figura que se apresentava no portão, um ser indefinido, não se sentindo aceito em nenhum lugar, somente ao seu trabalho, o que achava meramente peculiar. Após uma intensa batalha, acabou perdendo aquela luta e aceitando os termos do rosado, que a princípio pareciam ruins, mas poderia ser uma grande aliança vantajosa, a ida de Uzushiogakure para os domínios coloniais de Kumogakure, uma proteção de uma grande vila era essencial ainda mais sob as crises mundanas.

12 D.G. - Os Espinhos da Aurora Escarlate
— Com a aliança formada, esperada com entusiasmo os novos benefícios que aquelas cidadãs pudessem recebem, a fonte material como potência econômica animava as pesquisadoras, a fonte quase infinita comparado ao tamanho da milícia colocava um sorriso de orelha a orelha nas kunoichis, era uma aliança extremamente benificante para ambos os lados, afinal, isso impedia uma forma de ataque direta ao país pelo mar, o que já dava uma segurança adicional.
Kurizu se encontra atualmente como Jounnin e Líder daquela colônia, administrando seus gastos como seus investimentos, esperando os próximos passos da Aldeia da Nuvem.


Missões Realizadas

+ [??] Rank D
+ [??] Rank C
+ [??] Rank B
+ [??] Rank A
+ [??] Rank S


Conhecimentos


Conhecimentos Bibliotécnicos:
Conhecimentos Gerais:

Links Importantes


N/A

Promoções


N/A

Graduações


N/A

Colonizações


N/A

Conhecimentos


N/A

Qualidades


N/A

Treinamentos de Atributo


N/A

Missões


N/A

Roleplays


N/A

Fillers


N/A

Quests


N/A




Players

Em breve...


NPCs

Em breve...


Informações do personagem
Ninjutsu: 06*

Taijutsu: 03

Genjutsu: 03

Inteligência: 05*

Força: 03

Velocidade: 03

Stamina: 05

Selos de mãos: 05


Regeneração: 10

Recuperação: 10

Sensoriamento: 00

Shurikenjutsu: 5

Cura: 10

Absorção: 00

Ninshu: 10

Combate: 10

Ilusão: 00


Rastreamento: 01

Encobrimento: 01


Total (Primários): 33

Total (Secundários): 55

Iniciais: 07

Extras: 02 *

Adquiridos: 79

Guardados: 00



Qualidades

Inatas (04/04):
- Grande Vitalidade ( 0 )
- Grandes Reservas de Chakra ( 0 )
- Habilidade em Ninjutsu ( 2 )
- Grande Controle de Chakra ( 2 )

Treináveis (10/10):
- Inteligência Aguçada ( 0 ) (Professora - Mestra da Vila)
- Perita em Fuinjutsu ( 1 )
- Conhecimentos Anatômicos ( 1 )
- Hábil em Selos ( 1 )
- Perita Elemental: Suiton ( 2 )
- Calmaria ( 2 )
- Mestra Elemental: Suiton ( 3 )

Defeitos

Inatos (04/04):
- Código de Honra: Derrota ( 2 )
- Paranoia ( 2 ) (superado)

Adquiridos (00/-x-):
- x-


Naturezas

Primeira Natureza: Futon (Liberação do Vento)
Segunda Natureza:  Suiton (Liberação da Água)
Terceira Natureza: Doton (Liberação da Terra)
Kekkei Genkai Elemental: --
Afinidade Elemental: Futon
Perícia Elemental: Suiton


Particularidades

Cor do Chakra: Amarelo Cintilante
Primeira Habilidade Secundária: Iryo Ninjutsu.
Segunda Habilidade Secundária: --
Primeira Especialidade Ninja: Especialidade em Ninjutsu.
Segunda Especialidade Ninja: --
Primeiro Estilo de Luta: --
Segundo Estilo de Luta: --
Terceiro Estilo de Luta: --
Transplante: --
Habilidade Única: Shikigami no Mai.
Pacto de Sangue: Lesmas.

Status

HP Base: 1500
Stamina: 5 de Stamina = +625 Pontos de Status
Qualidades: Grande Vitalidade = +250 Pontos de Status
Especialidade(s): --
Extra: --
HP Total: 1500 Pontos Base + 625 Pontos de Stamina + 250 GV = 2375 HP

CH Base: 1500
Stamina: 1 de Stamina = +625 Pontos de Status
Qualidades: Grandes Reservas de Chakra = +250 Pontos de Status
Especialidade(s): --
Extra: --
CH Total: 1500 Pontos Base + 625 Pontos de Stamina +250 GRC = 2375 CH

Limite de Jutsus

Arsenal Principal: 06/13 Jutsus Gerais (+ 04/04 Rank-S) || 16/16 Ninjutsus (+ 02/02 Ninjutsus Rank-S) ||  00/08 Jutsus de Suiton (+ 01/01 Suiton Rank-S) || 02/02 Fuuinjutsus || 03/08 Taijutsus || 03/03 Genjutsus || 05/05 Iryo Ninjutsus || 00/05 Shurikenjutsus
Referências de Bonificações:
Jounnin: 13 Jutsus & +4 Rank-S
Habilidade em Ninjutsu: +2 Ninjutsus
Perícia em Fuuinjutsu: +2 Fuinjutsus
Perícia Elemental: +3 Jutsus (do elemento)
Mestre Elemental: +5 Jutsus (do elemento) & +1 Rank-S (do elemento)
Especialidade em Ninjutsu: +4 Ninjutsus & +1 Rank-S
Ponto em Ninjutsu:  +1 Ninjutsu p/ ponto | 6 Pontos
Ponto em Taijutsu:  +1 Taijutsu p/ ponto | 3 Pontos
Ponto em Genjutsu:  +1 Genjutsu p/ ponto | 3 Pontos
Ponto em Shurikenjutsu: +1 Shurikenjutsu a cada 2 pontos | 10 Pontos
Ponto em Cura: +1 Iryo Ninjutsu a cada 2 pontos | 10 Pontos
Ponto em Ninshu: +1 Ninjutsu a cada 2 pontos | 10 Pontos
Ponto em Combate: +1 Taijutsu a cada 2 pontos | 10 Pontos
6 Pontos em Ninjutsu:  +1 Ninjutsu de qualquer rank



Bolsa de Armas 1 (20/20 espaços):



Em breve.

_______________________


[NPC] Kurizu Uzumaki RP1fWOO
SirSalvatore
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77842-fp-kazuha-uzumaki
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t75224-gf-shiso-senju
SirSalvatore
Genin
[NPC] Kurizu Uzumaki XMURKyZ
[NPC] Kurizu Uzumaki XMURKyZ
Arsenal Primário


Informações das técnicas



[NPC] Kurizu Uzumaki Images?q=tbn:ANd9GcRhe1d6tLBK4jzbVDXrpfL8iinWXcNoUzjAlw&usqp=CAU
Academia Ninja
Descrição: Os Estudantes da Academia (忍者学校生, Akademi-sei) compõem o corpo de alunos da Academia Ninja, onde são treinados e preparados para a vida como um shinobi. Eles não são uma parte real da força dos shinobi, pois eles ainda estão no processo de dominar os conceitos básicos do estilo de vida ninja.
Alunos da Academia gastam seu tempo aprimorando as várias habilidades que eles são obrigados a ter e sofrem vários testes e exames para ver como eles progridem. Além de disciplinas comuns, tais como história e matemática, são ensinados os conceitos básicos do ninjutsu, taijutsu, e muito provavelmente também genjutsu. Isso inclui aprender sobre o chakra e como controlá-lo, aprendem também táticas, selos de mão, eles são ensinados através do manuseio de armas ninja e ferramentas, como shuriken e kunai, aprendem a jogar e exercê-los através da prática de alvo, e várias técnicas de Rank E, tais como a Técnica de Clonagem e a Técnica de Transformação. Eles também são treinados a trabalhar individualmente e em equipes.

[NPC] Kurizu Uzumaki 290?cb=20170524004910&path-prefix=pt-br
Genjutsu: Kai
Rank:
Variável
Descrição: O Genjutsu: Kai é utilizado para libertar a si ou à outras pessoas de um genjutsu. Ao cair em um genjutsu, o chakra no cérebro do alvo passa a ficar sob o controle do seu inimigo. Interrompendo a circulação do chakra por um curto período de tempo, é possível quebrar a ilusão. Caso esse método falhe, ainda é possível escapar do genjutsu com auxílio externo, com um companheiro tocando-lhe e emitindo chakra para descontrolar a circulação do chakra no seu corpo. Um jinchūriki que formou uma boa relação com a sua besta com cauda pode usufruir desse último método sempre que precisar.


[NPC] Kurizu Uzumaki 310?cb=20150410233219&path-prefix=pt-br
Kaifū no Jutsu
Rank:
D
Descrição: O Kaifū no Jutsu é uma habilidade ninja padrão que permite que um ninja invoque uma variedade de itens que foram armazenados usando Fūinjutsu. Quando necessário, o usuário irá ativar os selos e lançar seu item ou arma de escolha. As armas são os objetos mais comumente selados: Tenten, uma especialista em armas de Konohagakure, por exemplo, usa esta técnica para armazenar suas muitas armas, tornando assim mais fáceis de carregar com ela; Toroi, de Kumogakure, usou esta técnica para armazenar as shuriken que ele usava em batalha; e marionetistas também usam esta técnica com suas marionetes, através de pergaminhos escondidos em vários compartimentos, ou um selo simples como um meio de aumentar o seu potencial próprio de matar, bem como esconder armas úteis da vista do adversário, conforme pode ser visto com a Manipulação da Força de Mil Mãos de Sasori.


[NPC] Kurizu Uzumaki Latest?cb=20161005205050&path-prefix=pt-br
Fūnyū no Jutsu
Rank:
D
Descrição: O Fūnyū no Jutsu é uma habilidade ninja padrão que permite selar uma variedade de itens usando Fūinjutsu. Uma ampla variedade de objetos e até mesmo seres vivos podem ser armazenados dentro de pergaminhos, podendo ser liberados quando o pergaminho é aberto ou estiver sob uma condição específica. Também é possível selar outras técnicas dentro de pergaminhos, como demonstrado por Kisame Hoshigaki, que usou isso como um meio para a Técnica da Prisão de Água e invocar seus tubarões, efetivamente imobilizando aqueles que tentavam ler o conteúdo do pergaminho. No anime, isso também é visto quando Shikamaru Nara convocou uma grande quantidade de água, e como parte do Ataque do Dragão Explosivo de Tenten.


[NPC] Kurizu Uzumaki Latest?cb=20170530003807&path-prefix=pt-br
Shunshin no Jutsu
Rank:
D
Descrição: O Shunshin no Jutsu é uma técnica de movimento de alta velocidade, permitindo que um ninja possa se mover de curta para longas distâncias a uma velocidade quase indetectável. Para um observador, ele aparece como se o usuário tiver teletransportado. Uma bomba de fumaça é ocasionalmente usada para disfarçar os movimentos do usuário. É realizado o uso do chakra temporariamente para revitalizar o corpo para se mover em velocidades extremas. A quantidade de chakra necessária depende da distância total e elevação entre o utilizador e o destino pretendido. Tem havido alguma confusão em algumas traduções entre este e o Jikuukan Ninjutsu, mas estes são de fato diferentes técnicas, esta técnica não é teletransporte e sim apenas um movimento extremamente rápido.

Regras: A técnica não consome chakra de acordo com seu nível e sim de acordo com a distância a ser percorrida pelo personagem através de seu uso - que será limitado a dois por post. 20m: 5CH; +2CH p/ metro.


[NPC] Kurizu Uzumaki 310?cb=20170521033338&path-prefix=pt-br
Kawarimi no Jutsu
Rank:
E
Selos: Carneiro, Javali, Touro, Cachorro e Cobra.
Descrição: Com esta técnica, os usuários substituem o seu próprio corpo com algum outro objeto, geralmente com um bloco de madeira no momento de um ataque. Isso cria uma ilusão de ótica, fazendo com que o inimigo ache que o ataque foi bem sucedido. A partir disso, o usuário pode usar o lapso de atenção do inimigo para atacar ou fugir do campo de batalha. Etiquetas de explosivos podem ser anexados à substituição de uma surpresa adicionado. É um ninjutsu básico mesmo ensinado na Academia, mas é uma arte útil que pode ser aplicada em várias situações.

Regras: Podem defender golpes normais (como socos, chutes e de armas básicas/espadas, nunca mais do que isso) ou mesmo técnicas mais básicas, limitando-se a aguentar até 100 pontos de dano. É implícito, mas vale ressaltar aqui que as substituições só defendem um golpe por uso. O Kawarimi no Jutsu precisa de um post de preparação e, quando usado, permite que o corpo original do usuário apareça a até 10m do ponto de uso da técnica, sendo que o personagem deve já ter algum conhecimento prévio da existência do ponto alvo da substituição para poder ressurgir no mesmo.

O objeto que assumirá o lugar do usuário deverá ser preparado em ON previamente, não podendo ter dimensões maiores que o corpo do personagem nem conter/carregar nenhuma técnica, seja ela selada ou de qualquer outra forma. O objeto não precisa estar em posse do usuário, mas o preparo da técnica consiste em separá-lo e/ou especificá-lo, dentro das limitações do cenário imposto em cada situação e do trecho supracitado desta mesma regra.


[NPC] Kurizu Uzumaki 310?cb=20170508184523&path-prefix=pt-br
Gake Nobori no Gyō
Rank:
E
Descrição: Este é um método de treinamento que envolve escalar um penhasco íngreme alta ou usando apenas um braço. Ele se destina a melhorar a sua força e disciplina.


[NPC] Kurizu Uzumaki 310?cb=20170520224232&path-prefix=pt-br
Kakuremino no Jutsu
Rank:
E
Descrição: Esta técnica permite que um ninja para ter uma capa ou um pedaço de pano para misturar em um objeto, tornando-os invisíveis. Konohamaru usa esta técnica constantemente no início da série para tentar enganar Naruto Uzumaki, mas usa disfarces pobres, como pedras quadradas com olho e buracos, capas que são incorretamente estampados ou girado em torno da maneira errada, ou simplesmente não cobrindo-se completamente , dessa forma traindo a ilusão.


[NPC] Kurizu Uzumaki 310?cb=20140623001415&path-prefix=pt-br
Bunshin no Jutsu
Rank:
E
Selos: Carneiro, Cobra e Tigre.
Descrição: Um ninjutsu que cria uma cópia intangível de seu próprio corpo, sem qualquer substância. Uma vez que o clone em si não tem a capacidade de ataque, e, assim, só pode ser usado para confundir o inimigo, que é usado principalmente em combinação com outros ninjutsu. É uma técnica básica, mas dependendo de uma engenho, ela pode ser utilizada de forma eficaz. Os clones se dissiparm quando entram em contato com algo.


[NPC] Kurizu Uzumaki 310?cb=20130128170517&path-prefix=pt-br
Nawanuke no Jutsu
Rank:
E
Descrição: Uma técnica básica ensinada na Academia. Ele permite que um ninja para libertar-se se eles foram amarrados. Como isto é feito é desconhecido.


[NPC] Kurizu Uzumaki Latest?cb=20140505173341&path-prefix=pt-br
Henge no Jutsu
Rank:
E
Selos: Cachorro, Javali e Carneiro.
Descrição: Tendo em conta tudo o ninja missões são atribuídos a - coleta de inteligência, batalha, diversões - este é um ninjutsu de valor inestimável. Ele é geralmente usado para se transformar em outras pessoas do que a si mesmo, mas um também tem a capacidade de se transformar em animais, plantas e objetos inanimados, como até mesmo armas. Isto dá esta técnica uma grande quantidade de usos. A transformação de um shinobi habilidoso será exatamente como o artigo genuíno, por isso vai ser impossível dizer os dois separados. Por outro lado, a transformação realizada por uma pessoa inexperiente terá discrepâncias óbvias. A técnica de transformação é considerada entre as mais difíceis de rank E, uma vez que requer emissão constante de chakra enquanto mentalmente manutenção da forma. Em cima disso, o usuário seria, muito provavelmente, interagindo com o ambiente. Isso coloca pressão mental sobre um ninja inexperientes.


[NPC] Kurizu Uzumaki 310?cb=20131010041057&path-prefix=pt-br
Ki Nobori no Shugyō
Rank:
E
Descrição: Ki Nobori no Shugyō é um método de treinamento utilizado para obter mais habilidades com controle de chakra. Esta formação envolve focalizar uma quantia fixa de chakra para o fundo do seus pés, e usar isso para subir em uma árvore sem utilizar as mãos. Se o fluxo de chakra é muito fraco, o usuário perderá sua posição na árvore e cair. Se ele for muito forte, o utilizador irá ser empurrada para longe da árvore, fazendo com que a árvore se quebre em torno do ponto de contacto com o utilizador.


[NPC] Kurizu Uzumaki 310?cb=20131011030713&path-prefix=pt-br
Suimen Hokō no Gyō
Rank:
E
Descrição: Este método de treinamento é usado para obter um melhor controle de chakra. Para fazer isso, o utilizador tem de ser emitindo um fluxo constante de chakra a partir do fundo dos seus pés e usando a força repelente de atravessar a superfície da água. Esta técnica é muito mais difícil de dominar que a prática Ki Nobori no Shugyō, porque a quantidade de chakra que necessita de ser emitida muda constantemente.
Também foi mostrado que um pode usar seu chakra para "deslizar" em toda a superfície da água, como uma patinadora no gelo, em vez de apenas caminhar ou correr.




[NPC] Kurizu Uzumaki 200?cb=20180407232103
Uzumaki
Descrição: O clã Uzumaki (う ず ま き 一族 , Uzumaki Ichizoku) foi um clã proeminente de Uzushiogakure no Sato, a Vila Oculta do Redemoinho. Desde sua dissolução, a maioria de seus membros conhecidos residem em Konohagakure, com o Quinto e o Sétimo Hokage sendo descendentes do clã. Apesar de sua dissolução, quinze anos após a Quarta Guerra Mundial Shinobi, o clã está mais uma vez ativo.

Jutsus:




[NPC] Kurizu Uzumaki Qc9aMTx
Nin 忍術
Descrição: Ninjutsu (忍術, literalmente significando: Técnicas Ninja) é uma das três principais categorias de jutsu. Ninjutsu é o mais nebuloso dos três e pode simplesmente ser descrito como qualquer coisa que não seja genjutsu ou taijutsu. A maioria dos ninjutsu requer chakra e selos de mão, mas isso nem sempre acontece porque o mero uso de armamento se qualifica como ninjutsu. A grande variedade de usos do ninjutsu é ilustrada por suas várias sub-classificações: ninjutsu médico, ninjutsu de reencarnação, ninjutsu no espaço-tempo, ninjutsu de barreira, jutsu de selagem e jutsu similares. A maioria dos ninjutsu usa transformação de forma, transformação da natureza ou ambos: a transformação da forma trata do controle da forma e do movimento do ninjutsu, enquanto a transformação da natureza lida com a alteração das propriedades físicas do ninjutsu. Ninjutsu que usam a transformação da natureza tendem a seguir uma convenção de nomeação de seu tipo de natureza seguido de um nome mais específico, "Estilo Fogo: Técnica Grande Bola de Fogo", por exemplo. Com a prática e a experiência, certos ninjutsu podem se tornar uma segunda natureza para um ninja, permitindo-lhes realizar a vontade.

[NPC] Kurizu Uzumaki Ahusara-rasengan
Amenomihashira
Rank: S
Requerimentos: Grande Controle de Chakra.
Descrição: Após juntar as mãos, o usuário forma uma barreira com uma grande esfera espiral em seu interior. A esfera então se divide em cinco versões menores. Após isso o usuário pode lançar o ataque. Se o ataque colidir com outro, a barreira receberá o dano, liberando as cinco esferas para que a investida continue. Ao contato, as esferas se dispersam em uma grande explosão.

[NPC] Kurizu Uzumaki Dd0nag6-17dafa5d-a6d3-4035-8eb5-fddd91811de2.png?token=eyJ0eXAiOiJKV1QiLCJhbGciOiJIUzI1NiJ9.eyJzdWIiOiJ1cm46YXBwOjdlMGQxODg5ODIyNjQzNzNhNWYwZDQxNWVhMGQyNmUwIiwiaXNzIjoidXJuOmFwcDo3ZTBkMTg4OTgyMjY0MzczYTVmMGQ0MTVlYTBkMjZlMCIsIm9iaiI6W1t7InBhdGgiOiJcL2ZcLzJhNmJmM2MzLWVkNGUtNGQ1Mi04NWI2LTI2OTJhM2I4ZWVhY1wvZGQwbmFnNi0xN2RhZmE1ZC1hNmQzLTQwMzUtOGViNS1mZGRkOTE4MTFkZTIucG5nIn1dXSwiYXVkIjpbInVybjpzZXJ2aWNlOmZpbGUuZG93bmxvYWQiXX0
Rasenrengan
Rank: A
Requerimentos: Rasengan
Descrição: O utilizador cria dois Rasengan, um em cada uma de suas mãos. O usuário pode então atacar dois alvos de uma só vez, ou atacar o mesmo alvo com ambos os Rasengan.

[NPC] Kurizu Uzumaki 348da073ff223a8000f1664b4636f24049a4a2cbr1-1280-720v2_00
Ōdama Rasengan
Rank: A
Requerimentos: Rasengan
Descrição: Ōdama Rasengan é uma versão mais poderosa do Rasengan. No anime, Naruto criou o Ōdama Rasengan durante seus dois anos e meio de treinamento com Jiraiya. Enquanto treinava para sair do genjutsu, Naruto acidentalmente liberou seu chakra e criou um enorme Rasengan. Ele usa o mesmo conceito de comprimir o chakra giratório na palma da mão do Rasengan original, aumentando apenas a quantidade de chakra envolvida. Como há ainda mais chakra sendo comprimido para uma densidade mais alta, a bola libera sua energia imediatamente em contato, aumentando assim seu poder destrutivo para além de um Rasengan genérico.

[NPC] Kurizu Uzumaki Rasengan-01-e1574988225133
Rasengan
Rank: A
Requerimentos:
Descrição: O Rasengan é uma bola giratória de chakra formada e mantida na palma da mão do usuário, que só é conhecida por um punhado de shinobi. O Rasengan foi criado por Minato Namikaze, baseado na Bijūdama. Ele passou três anos criando o Rasengan, que ele pretendia ser o mais alto estágio de transformação de forma. Como muitos dos jutsus de Minato, o Rasengan não exige selos para as mãos. Uma vez formado, também não requer nenhum chakra adicional para sustentá-lo, o que significa que não há limite definido para quanto tempo o Rasengan pode ser mantido. No entanto, o Rasengan se dissipará se colidir com algo, mesmo que seja um alvo não intencional. Embora a forma do Rasengan seja consistente de usuário para usuário, seu tamanho varia de pouco grande o suficiente para ser notado até muito maior que a mão do usuário. Com maior experiência com o Rasengan vem um tamanho maior. Jiraiya descreve o Rasengan como mais forte que o Chidori, uma afirmação com a qual Sasuke Uchiha concorda depois de comparar o dano causado pelos dois ataques. Em contato, o Rasengan mói em seu alvo, impulsiona-os ao longo da trajetória do Rasengan – ou longe do usuário ou no chão abaixo deles – e em alguns pontos estouram, causando sérios danos no ponto de contato.

[NPC] Kurizu Uzumaki 759708
Shuriken Kage Bunshin no Jutsu
Rank: A
Requerimentos: Habilidade em Ninjutsu.
Descrição: Esta técnica foi inventada por Hiruzen Sarutobi, demonstrando seu título como o “Professor” com sua conceituação e eficiência. Depois de jogar uma única shuriken, o usuário a duplica com seu chakra, da mesma maneira que a Técnica Clone das Sombras faz cópias do usuário; criar clones de sombra já é difícil por si só, mas a duplicação de objetos inanimados é ainda mais difícil. Em um instante, as milhares de shurikens copiadas se espalham pela área, cercando o alvo. Como as shurikens são fisicamente reais, o alvo é atacado de todas as direções, o que quase não têm chance de serem evitadas completamente. No mangá, as shurikens duplicadas simplesmente aparecem do nada. Em algumas representações de anime, a criação da shuriken é marcada por uma nuvem de fumaça, assim como acontece quando clones de sombra normais são criados.

[NPC] Kurizu Uzumaki Latest?cb=20170129141255&path-prefix=de
Chakura no Hari
Rank: A
Requerimentos: Habilidade em Ninjutsu & Bom ou Grande Controle de Chakra
Descrição: Hinoko dispara uma agulha de chakra na ponta dos dedos, que persegue o alvo. Ela pode alterar as propriedades da agulha para ter efeitos diferentes sobre o alvo uma vez que ele seja atingido, por exemplo, revitalizando, paralisando ou matando-os. Ela é capaz de disparar duas agulhas por uso e até mesmo redirecionar sua trajetória após ser atirada.

[NPC] Kurizu Uzumaki Mus-splitting-technique-fission-based
Bunretsu no Jutsu
Rank: A
Requerimentos: Habilidade em Ninjutsu
Descrição: A Técnica da Fissão é um ninjutsu altamente avançado que permite a Mū literalmente dividir seu próprio corpo em duas duplicatas idênticas – ainda que inteiramente independentes – de si mesmo. Ao contrário das técnicas de clonagem que parecem ser semelhantes, a habilidade é, em vez disso, uma separação física e, portanto, não requer que os selos manuais sejam ativados, tornando-a mais rápida em comparação como resultado. Isso também significa que, mesmo que um esteja incapacitado, o outro permaneça inalterado e, como nenhum deles pode realmente ser considerado como o original, as duplicatas não podem ser dissipadas como clones normais. Enquanto dividido, no entanto, o poder de Mū é reduzido pela metade e, como tal, ele é incapaz de usar técnicas mais complexas como o seu kekkei tōta de Liberação de Poeira.

[NPC] Kurizu Uzumaki 4868b9765e95a8bece952e015a14afb915e7ef1f_hq
Kage Bunshin no Jutsu
Rank: B
Requerimentos:
Descrição: Este jutsu permite ao usuário criar uma ou mais cópias de si mesmo. O chakra do usuário é dividido entre si e seus clones: criar um clone dará metade do chakra do usuário, criar dois clones dará a cada um um terço do chakra do usuário e assim por diante. Dependendo de quanto chakra o usuário possui e quantos clones ele faz, esse rápido esgotamento de suas reservas pode ser perigoso. Por causa disso, geralmente apenas aqueles de pelo menos nível jōnin podem usar com segurança a técnica padrão Kage Bunshin. Tajū Kage Bunshin no Jutsu - que cria centenas de clones para as dezenas da versão padrão - é insegura a ponto de ser proibida. Naruto Uzumaki é uma exceção a essa regra; porque ele tem acesso ao chakra do Nove-Caudas, ele pode criar centenas de clones sem se preocupar. Ao contrário do Bunshin no Jutsu, os clones das sombras são fisicamente reais. Eles possuem as mesmas roupas, danos e transformações que o usuário no momento de sua criação. A maioria das ferramentas e armas são copiadas quando os clones de sombra são criados, mas a tecnologia complicada não será duplicada. Por serem visualmente idênticos e possuírem o mesmo chakra que o usuário, os clones das sombras são indistinguíveis de seu original, nem mesmo por dōjutsu; Madara Uchiha pode identificar clones das sombras usando seu Rinnegan.

[NPC] Kurizu Uzumaki A9ff5cda1fe5b6f8433a207f94108f97a320cc01v2_00
Kekkai: Tengai Hōjin
Rank: B
Requerimentos: Habilidade em Ninjutsu
Descrição: Essa técnica permite ao usuário criar uma barreira de detecção esférica com o usuário no centro. Ao comando do usuário, a barreira de detecção pode se expandir, agarrando tudo nos arredores. Os usuários também podem detectar qualquer coisa que se mova dentro do espaço da barreira com seu próprio “sentido”. Conforme os usuários se movem, a barreira os seguirá.

[NPC] Kurizu Uzumaki 97a4cf7dacdfc143339d21b8d87059ba0ec03ce5_00
Chakra Transfer Technique
Rank: B
Requerimentos:
Descrição: Essa técnica permite ao usuário transferir seu chakra para um alvo. A quantidade de chakra transferida depende unicamente do usuário. Esta técnica foi originalmente criada por Hagoromo Ōtsutsuki para “conectar” as energias espirituais de toda pessoa viva. Sua intenção era que fosse usada para construir e manter a paz através de sua religião de ninshū, mas esta técnica acabou se tornando outra ferramenta para a guerra quando a humanidade fez do chakra uma arma. Esta técnica é usada por muitos shinobi, cada um deles demonstrou usar a técnica de maneiras diferentes.

[NPC] Kurizu Uzumaki 9e4d13ac23fb4b218c0ce11fde5e93bf8a58b398_00
Kanashibari no Jutsu
Rank: D
Requerimentos:
Descrição: Usar esta técnica faz com que um alvo ou alvos sejam imobilizados fisicamente, como se tivessem sido amarrados com cordas de aço invisíveis. Por ser uma técnica relativamente simples, até o genin deve ser capaz de realizá-lo. No entanto, a força da ligação varia significativamente de um nível de habilidade para o próximo, então um mero genin não poderia esperar conter os mesmos alvos que um Anbu poderia, por exemplo. A Técnica de Paralisia Temporária é uma maneira útil de impedir um oponente de atacar ou, alternativamente, tornar um oponente mais fácil de atacar.

[NPC] Kurizu Uzumaki 43008761tu-1330005276-photo1-big
Kage Shuriken no Jutsu
Rank: D
Requerimentos:
Descrição: O usuário coloca duas shurikens juntas e joga ambas em um alvo simultaneamente; quanto maior o shuriken que é jogado, maior a habilidade necessária. O objetivo é que os alvos concentrem sua atenção em qualquer um das duas shurikens que estiverem no topo, sem perceber a segunda shuriken viajando abaixo dele. O ideal é que os alvos se esquivem da shuriken superior de tal forma que eles sejam incapazes de se esquivar do segundo. Se os alvos em algum momento perceberem que há uma segunda shuriken, a técnica se tornará ineficaz. Naruto Uzumaki às vezes se disfarça si mesmo ou seus clones das sombras como shuriken, que ele ou um aliado lançará como parte da Técnica de Shuriken das Sombras. Dessa forma, no caso de alvos esquivarem-se de ambas as shurikens, o clone das sombras estará bem posicionado para um ataque




[NPC] Kurizu Uzumaki BKbnyqT
Tai 体術
Descrição: Taijutsu (体術; Literalmente significa "Técnicas Corporais") é uma forma básica de técnica e refere-se à qualquer técnica que envolva artes marciais ou a otimização das habilidades humanas naturais. O Taijutsu é executado ao acessar diretamente as energias físicas e mentais do usuário, contando com a resistência e força ganhas através do treinamento. O Taijutsu tipicamente não requer chakra, apesar do chakra poder ser usado para fortificar suas técnicas, e dispensa selos de mão na maioria das vezes, ocasionalmente fazendo certos gestos ou poses, além de ser muito mais rápido de usar do que ninjutsu ou genjutsu. Taijutsu é colocado simplesmente como combate corpo-a-corpo. Apesar de ser usado por quase todos os ninjas, alguns personagens usam taijutsu quase exclusivamente como Rock Lee e seu professor Might Guy, ambos peritos em muitas técnicas de taijutsu. Exemplos dessas técnicas incluem a Entrada Dinâmica e o Furacão da Folha. O Punho Gentil do clã Hyūga, porém, faz uso extenso de chakra e exige grande habilidade em seu controle. Técnicas de taijutsu são as escolhas corretas para aqueles que querem salvar tempo e chakra, ou para aqueles que contam com seus atributos físicos. Ele também pode ser usado unicamente em colaboração com ninjutsu para criar técnicas de nintaijutsu.

[NPC] Kurizu Uzumaki 95d8a889cecd212e62cb6e0398a04c9083076adbr1-1280-720v2_uhq
Hien
Rank: B
Requerimentos: Chakra Nagashi.
Descrição: Este é um "ninjutsu de linha de adição" que aumenta o poder de corte de uma arma com lâmina ao introduzir o chakra nela. Uma densa lâmina de chakra é formada ao redor da lâmina física, estendendo seu alcance. Como os usuários podem ajustar a extensão da lâmina de chakra à vontade, os oponentes nunca podem antecipar totalmente os ataques do usuário. Asuma executa a Andorinha Voadora com suas exclusivas Chakura Tō. Ele também prefere usar o chakra do vento para que suas lâminas fiquem afiadas o suficiente para cortar pedra ou metal.

[NPC] Kurizu Uzumaki 132374089
Kage Buyō
Rank: C
Requerimentos:
Descrição: O usuário se aproxima por trás de um alvo e cuidadosamente combina seus movimentos, seguindo-os da mesma maneira que uma folha é seguida por sua sombra. Simplesmente imitar um alvo dessa maneira não faz mal a eles, mas é útil como uma configuração para outras técnicas, como o Omote Renge ou o Shishi Rendan. Por causa de quão difícil pode ser usar essa técnica, é improvável que a maioria dos genin sejam talentosos o suficiente para realizá-la.

[NPC] Kurizu Uzumaki Hqdefault
Shishi Rendan
Rank: C
Requerimentos:
Descrição: Esta técnica é única para Sasuke Uchiha, contando com sua condição física avançada e seu "talento" para ataques rápidos de combinação. Sasuke chuta um alvo no ar e segue logo atrás deles. Enquanto no ar, Sasuke provoca o alvo para atacá-lo, dando-lhe a chance de combatê-lo e, por sua vez, chutá-lo mais alto no ar a velocidades cada vez maiores. Quanto mais alto eles chegarem e quanto mais rápido eles se moverem, mais dano será causado ao alvo quando, como seu golpe final, Sasuke inevitavelmente os chute de volta ao chão. Sasuke copiou os dois primeiros passos do Shishi Rendan (o chute inicial no ar e seguindo seu oponente) de Rock Lee, que também são os dois primeiros passos no Lótus Primária de Lee.




[NPC] Kurizu Uzumaki E1AByE6
Gen 幻術
Descrição: Genjutsu (幻術; Literalmente significa "Técnicas Ilusórias") são técnicas que são empregadas do mesmo modo que o ninjutsu, requerendo chakra e selos de mão. Porém, a diferença primária entre ambos é que os efeitos do genjutsu são ilusórios; ao invés de atacar o corpo da vítima, como taijutsu ou ninjutsu, técnicas de genjutsu manipulam o fluxo do chakra no cérebro da vítima, conseqüentemente causando uma perturbação nos sentidos. De acordo com Gengetsu Hōzuki, o genjutsu entra adequadamente na categoria geral da Liberação de Yin. Essas técnicas são usadas frequentemente para criar imagens falsas ou causar dor de um trauma (porque o corpo é induzido a acreditar que isso é dor); porém, existem vários outros usos dependendo da situação. Elas não são usadas com tanta frequência como o ninjutsu por não ferirem fisicamente o oponente, mas várias personagens fizeram delas mesmas muito conhecidas por sua grande proeza com genjutsu, como Itachi Uchiha, Kurenai Yūhi, o Segundo Mizukage e Tayuya. Genjutsu também pode ser usado para manipular os outros, parecido com lavagem cerebral ao alimentar a vítima com sugestões elusivas, o exemplo principal sendo Tobi controlando Yagura. Porém, existe pelo menos um genjutsu, Izanagi, que tem os efeitos opostos de um genjutsu normal, mudando a realidade para ilusão e vice-versa.

[NPC] Kurizu Uzumaki 22d66b1daa1cd47589a996017fb5df61420ad9d7_00
Magen: Jubaku Satsu
Rank: B
Requerimentos:
Descrição: O alvo experimenta a ilusão de uma árvore se enrolando ao redor deles, impedindo que eles se movam. Como os alvos estão imóveis e ainda conscientes, essa técnica é uma maneira útil de realizar interrogações. Alternativamente, os usuários podem simplesmente matar os alvos imobilizados; quando Kurenai Yūhi tenta fazer isso, ela sai da árvore acima do alvo para cortar sua garganta. Esta técnica foi passada através das gerações entre os aldeões de Konohagakure. De acordo com Konoha Shinden, foi originalmente criado durante a época de Hashirama Senju, com a intenção de fazer as vítimas acreditarem que estavam lutando com o próprio Hashirama e com sus Liberação de Madeira.

[NPC] Kurizu Uzumaki J6Rd4xk
Genjutsu Shibari
Rank: C
Requerimentos:
Descrição: Como o nome sugere, o usuário liga o oponente em um genjutsu, tornando-o incapaz de se mover. Como Tsunade demonstra quando enfrenta os Densetsu no Bakakyōdai, este genjutsu pode ser usado em mais de um alvo ao mesmo tempo. Uma vez que o alvo esteja ligado, o usuário ou um aliado pode correr até o inimigo e causar um golpe devastador.

[NPC] Kurizu Uzumaki B504d1e776d085a1aea65de7a4403bd7c1e24af9_hq
Magen: Narakumi no Jutsu
Rank: D
Requerimentos:
Descrição: Essa técnica sujeita os alvos a visões de seu maior medo, independentemente de estarem ou não conscientes de que têm medo disso. Esse "medo" pode ser algo de que o alvo realmente tenha medo ou apenas a imagem que menos deseja ver. Quando Kakashi Hatake usa essa técnica em Sakura Haruno, ele faz contato visual com ela enquanto a ativa. Kakashi então parece desaparecer em um redemoinho de folhas de árvores, deixando para trás o que Sakura teme: um Uchiha Sasuke morrendo. Ao ser apresentada com uma imagem tão horrível, aquela que, na época, Sakura acredita ser real, dá a ela um choque que ela desmaia em vê-la.




[NPC] Kurizu Uzumaki MHGC85Y
Fūin 封印術
Descrição: Fūinjutsu (封印術; Literalmente significa "Técnicas de Selamento") são técnicas que permitem ao usuário selar objetos, seres vivos, chakra, junto com uma variedade de outras coisas em outro objeto. Fūinjutsu também pode ser usado para restringir os movimentos ou retirar objetos a partir de dentro de algo ou alguém.

[NPC] Kurizu Uzumaki 2b9af3ccb34bae8f9107e116d4d369fa6e38b2e0_hq
Byakugou no In
Rank: S
Requerimentos: Fūinjutsu Rank S, Grande Controle de Chakra e Quest Selo Sagrado
Descrição: Um selo desenvolvido por Tsunade, que tem a fama de ser o auge do controle de chakra. Ao armazenar chakra durante um período prolongado de tempo para um ponto específico no seu corpo — geralmente na testa — o utilizador cria este selo que se manifesta sob a forma de um losango, como a marcação. Uma vez que o selo é formado, já o impressionante controle de chakra do utilizador que é necessário concentrar o chakra ao longo do período de tempo que lhes permite realizar técnicas de resistência, sem qualquer desperdício de material ou chakra. Quando liberado, o selo se espalhará por todo o rosto do usuário, ou envolver em torno de seu corpo inteiro. O chakra armazenado é liberado em seu corpo ampliando muito suas técnicas médicas e força física também.

[NPC] Kurizu Uzumaki B2a35bd7e65fbc5c390634b623fc02073611660d_00
Infuuin: Kai
Rank: S
Requerimentos: Fūinjutsu Rank S, Grande Controle de Chakra e Quest Selo Sagrado
Descrição: Depois de se concentrar e armazenar uma quantidade de chakra por um período de tempo no Byakugou no In na testa do usuário, o usuário libera o chakra com esta técnica, dispersando o selo e bombeando o chakra de volta para o corpo do usuário. Graças ao chakra liberado do selo, Tsunade é capaz de usar técnicas exclusivas. Primeiramente mostrado quando ela usou este chakra armazenado para executar a técnica Souzou Saisei em si mesma e, posteriormente, em uma ocasião separada curou uma grande quantidade de pessoas através de Katsuyu. Durante a Quarta Guerra Mundial Shinobi, Tsunade também é capaz de usar o Byakugou no Jutsu depois de liberar o selo.


Fūinjutsu: Kai
Rank: A
Requerimentos:
Descrição: Esta técnica é uma contra-medida que pode ser usada para desfazer o fūinjutsu que pode estar prendendo o usuário. Ao colocar a mão no topo do selo, ele ativa, anulando imediatamente os efeitos do fūinjutsu que podem ser lançados no usuário.

[NPC] Kurizu Uzumaki 88b88994785a82e9dfdc970e4b69c118
Gogyō Fūin
Rank: A
Requerimentos:
Descrição: O Gogyō Fūin é uma técnica poderosa que é usada para bloquear ou perturbar o fluxo de chakra do alvo. Uma vez que o selo esteja completo, o alvo ficará inconsciente e incapaz de lutar por um curto período de tempo. Orochimaru executou esta técnica para mexer com o selo de Naruto Uzumaki. O selo original permitiu que uma pequena quantidade do chakra da Kyūbi se misturasse com a de Naruto, mas a vedação adicional perturba isso, impedindo Naruto de usar o chakra da Kyūbi ou até mesmo controlar seu próprio chakra adequadamente. Isso ocorre porque uma vedação de numeração ímpar cria um desequilíbrio quando colocada em cima de uma vedação de numeração par. Quando Orochimaru mais tarde percebe que o selo foi removido, ele observa que há muito poucos ninjas capazes de fazê-lo, como Jiraiya. Como sugerido por Jiraiya, a fórmula dessa técnica difere de indivíduo para indivíduo, já que ele foi capaz de (corretamente) especular que Orochimaru era responsável por colocar o selo em Naruto, mesmo que ele nunca tenha mostrado confirmar essa especulação.

[NPC] Kurizu Uzumaki Images?q=tbn:ANd9GcQYdUcDJbglhVx3pQtOaXyPBis-qB43evMDZx-cZ02FH27ubNBQG04fFo9oMBVmM-lw9Sc&usqp=CAU
Gogyō Kaiin
Rank: A
Requerimentos:
Descrição: Gogyō Kaiin é uma técnica de contrapartida direta do Gogyō Fūin. Esta técnica pode ser usada para remover fūinjutsu de potência igual, como sua contraparte. No anime, Orochimaru afirmou que os Sannin e Hiruzen Sarutobi também poderiam realizar essa técnica. Também no anime, enquanto usado por Orochimaru, parece ser forte o suficiente para quebrar o Tekkō Fūin.

[NPC] Kurizu Uzumaki Latest?cb=20160113172036
Fūinjutsu: Shishi Heikō
Rank: A
Requerimentos:
Descrição: Esta técnica de selagem bloqueia completamente o chakra do alvo com uma fórmula de selagem (封印 式, fūin-shiki) desenhada no chão ou na parede. Isso é feito fechando todo o tenketsu da pessoa presa no meio. Quando o alvo é selado, um kanji estilizado para "fechar" ou "fechar" (閉, hei) aparece no meio da fórmula de selamento. Para selar com sucesso o alvo, é preciso obtê-los exatamente dentro da fórmula de vedação. Isso requer grande precisão e é muito difícil. Vários métodos podem ser usados para facilitar isso. Por exemplo, pode-se preparar um fantoche ou uma ferramenta ninja como o Kannon de Cabeça de Leão com esta fórmula de vedação.

[NPC] Kurizu Uzumaki 300px-KekkaifuGansokoManga
Kekkaifu: Gansōkō
Rank: B
Requerimentos:
Descrição: Esta técnica foi criada pelo Oinin de Kirigakure e de acordo com Ao, eles são os únicos que sabem como cancelar a técnica. Quando uma parte específica do corpo do usuário é direcionada, essa técnica é ativada automaticamente. Os talismãs se movem para cobrir a parte específica do corpo e formam uma barreira para protegê-lo. Ao usa esses talismãs como brincos como precaução, caso alguém tente atacar o Byakugan na órbita do olho direito. Estes talismãs têm o kanji para uma forma humilde de "ouvir" (承, shō, uketamawa (ru)) em ambos os lados.

[NPC] Kurizu Uzumaki Amaterasu-aprisionado-pelo-selo-de-jiraya
Fūka Hōin
Rank: B
Requerimentos:
Descrição: O usuário primeiro prepara um pergaminho que ele inscreveu anteriormente com uma fórmula especial de vedação, que tem um espaço em branco no centro. Ele então ativa essa técnica, sugando rapidamente qualquer Liberação de Fogo próxima para o espaço em branco e selando-a lá, significada pela aparência do kanji para "selo" (封). Independentemente de quaisquer propriedades especiais que as chamas possam ter, como as do Amaterasu, elas permanecerão lacradas até que o usuário decida soltá-las. Como esta técnica é projetada para o Katon, sua execução requer experiência não apenas no uso de selos, mas também no ninjutsu.

[NPC] Kurizu Uzumaki 88730d9c4fd12edd1b9f89fff9fdb40425640232_00
Isshi Tōjin
Rank: B
Requerimentos:
Descrição: Essa barreira é projetada para impedir que alguém deixe seus limites. Uma vez dentro de um certo alcance do alvo, o usuário ergue a barreira sob os pés, tornando qualquer pessoa dentro da fórmula de vedação incapaz de escapar. Apesar de sua força, ele pode ser dominado, como demonstrado quando Naruto Uzumaki conseguiu quebrar o selo com facilidade, entrando em seu Modo de Chakra do Nove-Caudas. No anime, foi demonstrado que várias pessoas podem combinar seus esforços para aumentar a força da técnica.



_______________________


[NPC] Kurizu Uzumaki RP1fWOO
SirSalvatore
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77842-fp-kazuha-uzumaki
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t75224-gf-shiso-senju
SirSalvatore
Genin
[NPC] Kurizu Uzumaki XMURKyZ
[NPC] Kurizu Uzumaki XMURKyZ
Arsenal Primário

Informações das técnicas



[NPC] Kurizu Uzumaki 819689103
Fūton
Descrição: A Liberação do Vento (風 遁, Fūton) é uma das cinco transformações básicas da natureza elementar. As técnicas mais ofensivas de Liberação de Vento são executadas tornando o chakra o mais agudo e fino possível, no entanto, o vento também pode ser gerado como uma grande força de impacto para dominar um alvo. As técnicas baseadas no vento são principalmente técnicas ofensivas de curto a médio alcance que combinam força bruta e precisão para lidar com danos cortantes e cortantes. Uma raridade entre as naturezas dos cinco chakras, as técnicas de vento geralmente são executadas pela geração de circulação de ar e também podem ser aprimoradas por esse método. O chakra natural pode ser canalizado em lâminas para aumentar o poder de corte e o alcance geral. A afinidade do vento é aparentemente mais comum entre os shinobi de Sunagakure. A Liberação do Vento também é especializado em desviar e até mesmo refletir ataques. O lançamento do vento concentra-se em técnicas de tipo de projétil e pode até mesmo mudar as técnicas do tipo corpo a corpo, como o Rasengan, em projéteis ao adicionar-lhes a transformação da natureza do vento.

[NPC] Kurizu Uzumaki 2f74eb7a28111976bafc4afe112a52e2620a54ec_00
Fūton: Rasengan
Rank: A
Requerimentos: Afinidade Elemental.
Descrição: Minato Namikaze criou o Rasengan com a intenção de combiná-lo com sua própria natureza, uma tarefa que se mostrou muito difícil para ele concluir antes de sua morte. Kakashi Hatake também não conseguiu combinar o Rasengan com sua própria natureza relâmpago, fazendo com que ele inventasse o Chidori. Naruto inicialmente se esforça para combinar o Rasengan com sua natureza do vento, apesar de usar clones de sombra, que ele descreve como a necessidade de olhar para a esquerda e para a direita ao mesmo tempo. Ele é finalmente capaz de superar esse obstáculo fazendo um clone moldar o chakra em uma esfera e ter outro infundindo a esfera com o vento. O produto final torna-se o Fuuton: Rasengan. O Fuuton: Rasengan aparece em grande parte idêntico ao Rasengan padrão, embora se mostre mais forte. Quando usado em combinação com outros jutsus, como no caso da Técnica de Vórtice de Água do Tufão, sua natureza de vento pode expandir a área de cobertura do outro jutsu. Naruto inventa a Fuuton: Rasenshuriken logo depois que ele descobre os princípios da Fuuton: Rasengan, e por essa razão ele raramente usa a Fuuton: Rasengan.

[NPC] Kurizu Uzumaki Mqdefault
Fūton: Atsugai
Rank: B
Requerimentos: Perícia ou Afinidade Elemental: Fuuton
Descrição: Uma poderosa técnica de vento lançada pela máscara de vento do Kakuzu. Essa massa do tipo tornado é comprimida até que tenha uma densidade muito alta antes de ser liberada. A explosão pode atingir um vasto alcance, causando dano massivo tanto no alvo quanto nas proximidades. Esta técnica também pode ser combinada com o Katon: Zukkoku, para aumentar a potência da chama em grande escala, causando uma enorme tempestade de fogo.

[NPC] Kurizu Uzumaki 182c1e15d78c65327be034db989d5df05260accb_00
Fūton: Hanachiri Mai
Rank: B
Requerimentos:
Descrição: Esta técnica permite ao usuário convocar um ciclone de pétalas para atacar seu oponente. O usuário pode permanecer em um ponto para o uso da técnica, porque ele pode direcioná-lo para qualquer lugar que deseje. Portanto, o usuário pode aumentar a direção e potência da técnica ao máximo como último recurso.

[NPC] Kurizu Uzumaki 5f41b7aa0c3bae4b36b62bb5d152abc4761a040br1-640-361v2_00
Ressenpū
Rank: B
Requerimentos: Nenhum.
Descrição: O usuário produz um poderoso fluxo de vento pela boca. Essa técnica foi poderosa o suficiente para dissipar vários clones de sombra em um instante.




[NPC] Kurizu Uzumaki Latest?cb=20190505093813
Suiton
Descrição: Suiton (水遁, Liberação de Água; TV Brasileira "Estilo Água") é uma das técnicas básicas de transformação da natureza elementar que permite ao usuário manipular a água pré-existente, ou criar a sua própria, transformando seu chakra em água. É preciso muito mais habilidade para criar a água fora do corpo do que manipular o que já está disponível ou expulsá-lo de suas bocas. Uma das mais versáteis das cinco naturezas básicas dos chakras, as técnicas de Liberação de Água podem não apenas mudar de forma, mas também de estado. Além disso, a água torna-se mais sólida no processo também, e certas técnicas podem até mesmo permitir que o usuário aumente a densidade ou viscosidade da água, tornando-a um elemento adequado para capturar os alvos. A afinidade da água é aparentemente mais comum entre os shinobi de Kirigakure. Técnicas ofensivas de água parecem infligir dano da força repentina que elas exercem, o que causaria danos internos massivos a um humano.

[NPC] Kurizu Uzumaki 1f768bf1a557c2b47c78af8ddfb90b2786022757_00
Suiton: Dai Bakusui Shōha
Rank: S
Requerimentos: Mestre Elemental
Descrição: Essa técnica é uma versão maior do Suiton: Bakusui Shōha. Com ele, o usuário lança uma enorme quantidade de água, cobrindo uma área inteira com ondas esmagadoras. O oceano de água produzido pode ser usado para outras técnicas e até mesmo reunido em uma gigantesca prisão de água, permitindo que Kisame use seu Suirō Sameodori no Jutsu.

[NPC] Kurizu Uzumaki 7b20bb7050a3cf43dc45738d66f8198f58a82e5e_hq
Suiton: Mizukagami no Jutsu
Rank: A
Requerimentos: Mestre Elemental
Descrição: O usuário cria uma grande piscina circular de água na frente de seu oponente. Sua superfície age como um espelho, refletindo perfeitamente os alvos atacantes. Ligando e girando o "espelho" de 90° com sua equipe, as reflexões emergem e se materializam do espelho, onde colidem com os alvos espelhados. Como essas reflexões usam exatamente a mesma técnica que suas contra partes - independentemente de seu tipo - elas combatem o ataque completamente, ao mesmo tempo em que as repelem no processo. No entanto, após o impacto, as reflexões se dispersam em água.

[NPC] Kurizu Uzumaki Aq5O0F
Suiton: Suijinchū
Rank: A
Requerimentos: Nenhum.
Descrição: Uma técnica defensiva em que o chakra amassado dentro do corpo é convertido em água e depois expelido da boca em uma torrente densa e curva, criando quase instantaneamente uma barricada circular que pode ser usada para interceptar ataques recebidos. Em sua batalha contra Madara Uchiha, Mei foi capaz de usar isso para dominar e extinguir seu Katon: Gōka Messhitsu - um feito que normalmente exigiria muitos usuários de Suiton trabalhando em conjunto.

[NPC] Kurizu Uzumaki 833662c6cbcda7d65882059740777c17f7c392dbr1-2048-1002v2_00
Suiton: Daibakufu no Jutsu
Rank: A
Requerimentos: Nenhum.
Descrição: Esta técnica estende a água em grande escala, aumenta e sobe até várias dezenas de metros de altura. Então ela desce até o chão em uma grande cascata, muito parecida com uma cachoeira gigantesca. Ao fazê-lo, assemelha-se a uma enorme onda, com um tremendo poder que pode escavar o solo. O que resta após a utilização dessa técnica é uma reminiscência de nada menos que as consequências de um desastre natural. Este é um ninjutsu consideravelmente avançado, e ativar essa técnica requer uma quantidade razoável de chakra. A água também pode ser produzida a partir da boca.

[NPC] Kurizu Uzumaki A93a86f732e4ce420136e14cfaff85deb7e2a971v2_00
Mizu Tatsumaki
Rank: B
Requerimentos: Nenhum.
Descrição: Esta é uma técnica que utiliza água para criar um vórtice de água girando em torno do usuário. O vórtice da água atua tanto como barreira quanto como mecanismo de ataque. O poder do vórtice é suficiente para deixar um oponente inconsciente.

[NPC] Kurizu Uzumaki 325681851
Suiton: Amesuikōha
Rank: B
Requerimentos: Nenhum.
Descrição: Kisame bate a palma da mão em uma superfície de água próxima, enviando uma grande onda de água para o ar. Essa água então se forma em vários tubarões de água, que então correm em direção ao alvo de cima. Se esses tubarões forem atacados, a água que os compõe simplesmente se transforma em incontáveis tubarões do tamanho de gotículas, que continuam a chover sobre o alvo e infligem danos sempre que entram em contato com eles.

[NPC] Kurizu Uzumaki 878e460aff8804e7bdefcf32a02c844b1fd9c5ber1-320-180v2_00
Suiton: Suiryūdan no Jutsu
Rank: B
Requerimentos: Nenhum.
Descrição: O usuário coleta uma grande quantidade de água e a transforma em um dragão gigante, que é lançado no alvo com poder formidável. Esta técnica pode ser realizada usando uma fonte de água pré-existente, ou ser amassada no estômago do usuário e expelida pela boca, sendo que esta última requer mais habilidade. A quantidade de água usada é proporcional à habilidade do usuário.

[NPC] Kurizu Uzumaki E36c350ddc63a0cfaba1a2087d015f6718faad83_00
Suirō no Jutsu
Rank: C
Requerimentos: Nenhum.
Descrição: Essa técnica prende um alvo em uma esfera de água; a água pode ser retirada do ambiente ou expelida da boca do usuário. A água da qual a esfera é feita é visivelmente pesada, o que restringe os movimentos do alvo e pode dificultar a respiração. Como tal, aqueles presos dentro da prisão de água não podem fugir por conta própria. Neji Hyūga foi capaz de libertar-se libertando simultaneamente chakra de todos os seus tenketsu, destruindo a prisão. Na Akatsuki Hiden, Kisame Hoshigaki escapou aumentando o volume de água dentro da prisão além do que poderia conter, fazendo com que ela explodisse. Para manter a prisão, os usuários devem ficar em contato com a esfera, geralmente mantendo um braço submerso nela. Por esta razão, clones de água podem ser usados ​​em combinação com prisões de água, seja pelo ataque do clone de água a outros alvos enquanto o usuário mantém a prisão, ou porque os próprios clones formam as prisões, deixando o usuário livre para agir. Nos casos em que um clone de água forma a prisão de água, a água do corpo do clone pode ser usada como fonte para a prisão. No anime, esse contato é mostrado para não ser necessário, permitindo aos usuários capturar alvos à distância. A utilidade da prisão de água fez com que ela fosse adaptada para outros propósitos. Ele pode ser armazenado em pergaminhos, prendendo qualquer um que tente ler seu conteúdo sem permissão, embora essas prisões não restrinjam muito os movimentos da vítima. Alternativamente, os usuários podem se limitar dentro de uma prisão de água, impedindo assim que os oponentes os alcancem.

[NPC] Kurizu Uzumaki 4282ab366b60358ab2bfb174c825e53d216904b6r1-481-306_00
Mizu Bunshin no Jutsu
Rank: C
Requerimentos: Nenhum.
Descrição: Usando uma fonte de água, o usuário pode criar um ou mais clones deles mesmos. Embora esses clones sejam totalmente capazes de funcionar em batalha, eles possuem apenas um décimo da potência do usuário e não podem ir muito longe do original. Além disso, como demonstrado com Kisame Hoshigaki, enquanto o usuário tecer os sinais de mão para os clones, eles ainda podem executar a técnica em questão. Se esses clones forem atingidos com uma quantidade suficiente de força, eles retornarão à água.




[NPC] Kurizu Uzumaki O7FXXrL
Iryō Ninjutsu
Requerimentos: 3 Ninjutsu, Grande ou Bom Controle de Chakra, Conhecimento Anatômico & Quest: Caminhos da Cura.
Descrição: Ninjutsu médico (医療 忍術, Iryō Ninjutsu, literalmente significando: Técnicas de Ninja Médicas) é um ramo de ninjutsu associado com a cura, bem como a manipulação de seus próprios, ou o corpo de outro, praticado por shinobi categorizado como "médico-nin". O uso do ninjutsu médico requer um controle de chakra muito avançado, bem como um amplo conhecimento sobre coisas como ervas, remédios, corpo humano e até venenos. O conhecimento do ninjutsu médico pode ser usado para uma variedade de propósitos além de simplesmente curar, como criar e tratar venenos, como visto com Shizune, que usa seu extenso conhecimento médico para criar um gás venenoso, realizar autópsias ou cirurgias ou atacar o corpo de uma pessoa diretamente, derrubando o sistema nervoso do alvo ou enviando-os para um estado comatoso, substituindo seu corpo por chakra. O Ninjutsu médico também pode ser usado ofensivamente, testemunhado no uso de Kabuto Yakushi dos escalpelos de chakra na batalha, superando o corpo de seus oponentes com chakra médico e Tsunade também demonstrou a capacidade de usar ninjutsu médico ofensivamente, como mostrado quando ela tentou usar ninjutsu médico para matar Orochimaru. Tsunade, conhecida como a maior médica-ninja do mundo, conseguiu aplicar o controle extremo do chakra requerido para o ninjutsu médico para criar força aprimorada no chakra, uma habilidade que ela ensinou a sua aluna, Sakura Haruno.

[NPC] Kurizu Uzumaki 95c853150e661bf047edc634c860391401e4526a_00
In'yu Shōmetsu
Rank: A
Requerimentos: Inteligência Aguçada ou Avançada
Descrição: Um Iryō Ninjutsu onde se antecipa o local do inimigo vai atacar e preventivamente aplica tratamento médico a que, reduz os prejuízos ao mínimo. O utilizador concentra chakra para aquela área e começa o processo de recriação da célula antes mesmo da área alvo a ficar danificada. Usando a expressão facial e os movimentos do adversário, velocidade e potência da técnica, o usuário analisa tudo em um instante e com precisão deduz onde o ataque vai pousar. Ainda mais do que prever com precisão o ataque ou instantaneamente medir a situação, uma grande capacidade de resistência é necessária, por isso pode-se dizer que esta técnica é exclusiva para Kabuto. Kabuto afirma que esta técnica é a razão que Orochimaru valorizou-lhe tão bem: ele pode continuar usando cobaias por muito mais tempo do que é normalmente possível. A técnica continua a curar danos até o utilizador acabar com o chakra, deixando a possibilidade de que os danos não serão completamente reparados quando a técnica terminar.

[NPC] Kurizu Uzumaki Shimed-jutsu
Shōsen Jutsu
Rank: A
Requerimentos:
Descrição: Este ninjutsu médico permite ao usuário acelerar o processo de cura natural do corpo, enviando chakra de suas mãos em uma ferida ou aflições das partes do corpo. Isso permite que o utilizador cure um paciente sem a necessidade de equipamento médico ou cirúrgico, o que torna a técnica muito útil no campo de batalha. Ele pode ser usado para tratar ambos os ferimentos externos e internos. É vital para corresponder à quantidade de chakra utilizado para a gravidade da doença ou lesão. Isso requer uma grande quantidade de controle de chakra. Devido a isso, apenas alguns ninjas médicos altamente qualificados são capazes de usar esta técnica. Kabuto Yakushi demonstrou a capacidade de usá-la à uma curta distância do alvo, em vez do contato direto. Ao enviar uma quantidade excessiva de chakra ao corpo do paciente, o usuário pode sobrecarregar a circulação normal do paciente, aprisionando-o em um estado de coma. Embora esta é geralmente indesejável, Kabuto, uma vez efetivamente utilizou esse efeito colateral para obter Kiba Inuzuka fora do seu caminho.

[NPC] Kurizu Uzumaki 3495eb4673f5b23fba4352d07283db9f731288bf_00
Chakura no Mesu
Rank: B
Requerimentos: Grande ou Bom Controle de Chakra
Descrição: O Bisturi de Chakra é um ninjutsu médico que transforma o chakra do usuário em uma pequena lâmina afiada. Esta pode então ser utilizada para incisões altamente precisas necessárias para cirurgias e dissecações anatômicas. Ao contrário de bisturis regulares, o bisturi de chakra pode fazer cortes no interior do corpo, sem realmente criar uma ferida aberta, limitando os riscos de uma infecção. O bisturi de chakra também pode ser usado ​​ofensivamente, porém, requer grande precisão para ser eficaz. Devido a esse requisito, usar o bisturi de chakra ofensivamente é altamente incomum. Em combate quente, mesmo o maior ninja médico não será capaz de exercer a precisão necessária para fazer cortes fatais, mas ele ainda pode efetivamente cortar tecidos musculares e tendões, deixando o alvo imóvel. Na Parte II, porém, a habilidade de Kabuto com esta técnica foi o suficiente para cortar madeira e carne com facilidade.

[NPC] Kurizu Uzumaki Medical-ninjutsu
Healing Technique
Rank: B
Requerimentos:
Descrição: O usuário reúne o chakra de cura em uma esfera branca e move-se sobre as áreas feridas. Sakura usou isso tentando curar Kakeru Tsuki. Mas, porque já passou muito tempo desde que o Gauntlet de Petrificação de Ishidate infligiu a ferida, ela não conseguiu curar os ferimentos ou, em última análise, salvar o rei.





[NPC] Kurizu Uzumaki 3339093-orig_orig
Shikigami no Mai
Rank: A
Requerimentos: Chūnin, Habilidade em Ninjutsu ou Grande/Bom Controle de Chakra, 4 Ninjutsu, 3 Inteligência, 2 Selos de Mãos & Quest: Chuva de Origamis.
Descrição: Usando o seu origami e altas habilidades em ninjutsu, Konan pode transformar seu corpo e roupas em muitas folhas de papel. Ela pode controlar e remodelar até mesmo partes de seu corpo com folhas à vontade, fazendo formas tais como armas de ataque, borboletas para espiar, aviões, papel para o transporte rápido, ou simplesmente cobrindo seu inimigo em folhas de papel, restringir e asfixiar-o. Ela também é capaz de pairar enquanto em sua forma de papel. Este artigo é aparentemente descartável, incluindo partes de seu corpo convertidas em papel, o quanto de papel que ela pode gastar ou criar, varia com a sua reserva de chakra. Ela também pode ocultar selos explosivos entre os seus papéis para adicionar uma surpresa mortal para seus ataques. Nesta forma, no entanto, ela é fraca para técnicas de óleo, o que provoca com que o papel fure. Ela não é, fraca contra água, na mesma medida, como pode ser visto quando o Pein lavou o óleo dela com o Suiton: Hōmatsu Rappa, seu uso de papel em sua aldeia de Amegakure onde sempre chove, e mais tarde em sua batalha contra Tobi onde ela dividiu um lago com seu papel. Isso é mostrado mais tarde no anime, como Konan usa a água para sua vantagem, absorvendo seu corpo de papel na água assim fazendo que as chamas e o calor não a queimem.

[NPC] Kurizu Uzumaki 312y5wp
Kami no Shisha no Jutsu
Rank: S
Requerimentos: Shikigami no Mai.
Descrição: Esta é uma técnica definitiva Konan, onde, usando uma quantidade inumerável de pequenas folhas de papel, ela faz com que o lago em Amegakure seja dividido ao meio, resultando na criação rápida de um grande abismo abaixo do alvo. Devido à súbita falta de qualquer ponto de apoio disponível, o alvo inevitavelmente desce cada vez mais profundo nas profundezas do abismo. A fim de aumentar a letalidade do ataque e limitar possíveis formas de retaliação, Konan mistura em um grande número de etiquetas preparadas com selos explosivos com o papel normal dela, o que pode ser dirigido para o alvo, quando eles caem. Konan usa seiscentos mil milhões de selos explosivos, o suficiente para dez minutos de explosões contínuas, especificamente para combater os cinco minutos da intangibilidade de Tobi. O ataque foi tão intenso que ele teve de recorrer ao uso do Izanagi para sobreviver ao assalto.

[NPC] Kurizu Uzumaki 496552387
Kami Chakram
Rank: A
Requerimentos: Shikigami no Mai.
Descrição: Konan combina uma grande quantidade de folhas de papel em um único tipo de chakram, que ela então joga no alvo pretendido. Enquanto estiver em voo, o disco gira com tremenda velocidade, com a sua trajetória e inclinação sendo manipulada livremente por ela. Isso apresenta oportunidades para atacar um inimigo de todos os ângulos, mesmo que o disco seja inicialmente evitado. Os discos rolam tão rápido que uma colisão entre dois resulta em um impacto considerável.

[NPC] Kurizu Uzumaki 03f2567a3bbd727dc4cfbf1204f5a074811dd4f4_hq
Shikigami no Mai: Bachi
Rank: A
Requerimentos: Shikigami no Mai
Descrição: Com Shikigami no Mai ativo, o usuário cria um redemoinho de folhas de papel e aprisiona o adversário. Por fim, atira uma lança papel, perfurando-o.

[NPC] Kurizu Uzumaki Latest?cb=20100412194940&path-prefix=de
Kami Shigure
Rank: B
Requerimentos: Shikigami no Mai.
Descrição: Depois de criar asas fora de seu papel, Konan as usa para lançar uma multiplicidade de papel em rápida sucessão no alvo. No anime, este ataque foi forte o suficiente para dominar a técnica de Jiraya, Liberação de Fogo: Técnica das Balas de Chamas.

[NPC] Kurizu Uzumaki 11abff92f392b142e7880501efe4043b3a61549b_00
Kami Bunshin
Rank: C
Requerimentos: Shikigami no Mai.
Descrição: Esta técnica tira proveito da capacidade de Konan para criar e manipular o papel. Infundindo seu chakra em papel, ela pode moldá-lo em uma réplica perfeita de si mesma que ela pode controlar remotamente. Quando o clone é atingido ou se dispersa, ele simplesmente cai de volta em folhas de papel. No anime, foi mostrado que Konan pode ocultar etiquetas explosivas dentro dos clones de papel também.

[NPC] Kurizu Uzumaki 7d6f870272f746aae3698f2bcf6d3cf5a58cd5a5_hq
Kami Shuriken
Rank: D
Requerimentos: Shikigami no Mai.
Descrição: A técnica consiste em despejar o chakra em um pedaço de papel em uma fração de segundo, endurecimento e nitidez, então ele pode ser usado como um shuriken. A sua nitidez é igual à de um shuriken feita de metal. O utilizador pode aumentar ainda mais a força do shuriken, tornando-o em determinadas formas. Konan é visto usá-la combinada com o Fūton: Reppūshō de Nagato, acelerando a shuriken e habilitando-o a perfurar o corpo ainda mais. Konan pode dobrar a shuriken de papel em formas diferentes, incluindo a forma de estrela de quatro pontas normais e uma forma de Kunai. No mangá, a forma não gira como uma shuriken. No anime, a shuriken gira independentemente da forma.




Primeiro Estilo de Luta:

Segundo Estilo de Luta:

Terceiro Estilo de Luta:





[NPC] Kurizu Uzumaki 75d31390c83b7f82dbd6074d77c9934d352e88b8_00
Kuchiyose no Jutsu
Rank: C
Requerimentos: 2 Ninjutsu, 1 Inteligência & 2 Stamina.
Descrição: A Técnica de Invocação (口寄せの術; literalmente significa "Arte do Espiritismo") é um ninjutsu de espaço-tempo que permite que o invocador transporte animais ou pessoas através de longas distâncias instantaneamente através do sangue do usuário.

Antes que um animal possa ser invocado, é necessário que um contrato entre o usuário e o animal seja assinado. O contrato deve ser assinado com sangue, e esse mesmo sangue é necessário para que a técnica de invocação seja utilizada. Após a execução dos selos, a mão do usuário deve tocar o chão, espalhando o chakra do usuário e completando assim a técnica de invocação. É a quantidade de chakra investida na técnica que define o tamanho ou o número de animais invocados, sendo assim, essa se torna uma técnica de rank variado, onde a quantidade de chakra é o que definirá o rank do animal invocado.

[NPC] Kurizu Uzumaki KGdRffM
Katsuyu
Rank: S
Descrição: Katsuyu (カツユ, Katsuyu) é uma moradora da Floresta Shikkotsu a invocação pessoal de Tsunade e Sakura Haruno. Katsuyu é muito grande em estatura e é tão alta quanto o maior edifício em Konoha. Ela é predominantemente de cor branca, com três listras azuis que correm verticalmente no meio e no lado de seu corpo a partir de sua cabeça e diminuindo até a sua cauda. Seus tentáculos ópticos tem um leve tom de cinza e também tem dois tentáculos sensoriais de cada lado da boca. Comparada com Gamabunta e Manda, as invocações de Jiraiya e Orochimaru respectivamente, Katsuyu é calma e mais obediente ao seu mestre. Ele se dirige a Tsunade com o altamente respeitoso honorifico "-sama", e, na versão em Inglês, ela a chama de Senhora. Katsuyu tende a usar também outros honorifico como "-kun" e "-san" com os outros aldeões.

Técnicas:





_______________________


[NPC] Kurizu Uzumaki RP1fWOO
SirSalvatore
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77842-fp-kazuha-uzumaki
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t75224-gf-shiso-senju
Luna
Meishu Mizukage
[NPC] Kurizu Uzumaki 3026d08ad16326db2dc9f1fc16d558d6
[NPC] Kurizu Uzumaki 3026d08ad16326db2dc9f1fc16d558d6
Ficha movida de Inscrições para Ficha de NPC's.

_______________________

I could show you incredible things

Busquem comer cimento
GFFichaMod-Ag
Sangue em Einchenwald
Proteja Einchenwald do insano Kenpachi
Herói da Vila
Proteja sua vila de um ataque e/ou conclua três mini-tramas arquitetadas por seu Kage.
Luna
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77699-fp-mei-ogosho#613975
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t75448-gf-luna#589545
Conteúdo patrocinado
Design visual (Estrutura, Imagens e Vídeos) por Dorian Havilliard. Códigos por Akeido