NOVIDADES
Atividades Recentes
A LUZ DAS TREVAS
Arco 02
Ano 25 DG
Primavera
Meses se passaram desde a missão de investigação ao Castelo da Lua, no País do Vento, que culminou na Batalha da Lua Minguante. Soramaru, o cientista responsável pelos experimentos, morreu em combate, assim como outros ninjas do lado da aliança. Após a missão ser bem-sucedida, mas carregando tantas mortes, Karma, o líder da missão, ficou responsável por relatar às nações o máximo de informações sobre a organização por trás dos crimes agora que estava com o selo enfraquecido e com isso ele revelou o verdadeiro nome dela: Bōryokudan. Ainda não tendo como fornecer mais detalhes, pois o selo se manteve, e precisando de mais pistas antes de investir novamente em uma missão, Karma saiu em missão em nome das Quatro Nações para encontrar o paradeiro dos demais membros da organização — e sua primeira desconfiança recaiu sobre Kumo.

O mundo, no entanto, mudou nestes últimos meses. Os Filhos das Nuvens concluíram a missão de extermínio aos antigos ninjas da vila e implementaram um novo sistema político em Kumo ao se proclamarem o Shōgun sobre as ordens não de um pai, mas do Tennō; e assim ela se manteve mais fechada do que nunca. Em Konoha a situação ficou complicada após a morte de Chokorabu ao que parece estar levando a vila ao estado de uma guerra civil envolvendo dois clãs como pivôs. Suna tem visto uma movimentação popular contra a atual liderança da vila após o fracasso em trazer a glória prometida ao país. Já em Kiri a troca de Mizukage e a morte de ninjas importantes desestabilizaram a política interna e externa da vila. E em Iwa cada dia mais a Resistência vai se tornando popular entre os civis que estão cansados demais da fraqueza do poderio militar ninja. Quem está se aproveitando destes pequenos caos parece ser as famílias do submundo, cada vez mais presentes e usando o exílio de inúmeros criminosos para Kayabuki como forma de recrutar um exército cada vez maior.

E distante dos olhares mundanos o líder da Bōryokudan, Gyangu-sama, se incomoda com os passos de Karma.
... clique aqui para saber mais informações
SHION
SHION#7417
Shion é o fundador do RPG Akatsuki, tendo ingressado no projeto em 2010. Em 2015, ele se afastou da administração para focar em marketing e finanças, mas retornou em 2019 para reassumir a liderança da equipe, com foco na gestão de staff, criação de eventos e marketing. Em 2023, Shion encerrou sua participação nos arcos, mas continua trabalhando no desenvolvimento de sistemas e no marketing do RPG. Sua frase inspiradora é "Meu objetivo não é agradar os outros, mas fazer o meu trabalho bem feito", refletindo sua abordagem profissional e comprometimento em manter a qualidade do projeto.
Angell
ANGELL#3815
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Indra
INDRA#6662
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Wolf
Wolf#9564
Wolf é jogador do NRPGA desde fevereiro de 2020, tendo encontrado o fórum por meio de amigos, afastando-se em dezembro do mesmo ano, mas retornando em janeiro de 2022. É jogador de RPG desde 2012, embora seu primeiro fórum tenha sido o Akatsuki. Atua como moderador desde a passagem anterior, se dedicando as funções até se tornar administrador em outubro de 2022. Fora do RPG cursa a faculdade de Direito, quase em sua conclusão, bem como tem grande interesse por futebol, sendo um flamenguista doente.
Mako
gogunnn#6051
Mako é membro do Naruto RPG Akatsuki desde meados de 2012. Seu interesse por um ambiente de diversão e melhorias ao sistema o levou a ser membro da Staff pouco tempo depois. É o responsável pela criação do sistema em vigor desde 2016, tendo trabalhado na manutenção dele até 2021, quando precisou de uma breve pausa por questões pessoais. Dois anos depois, Mako volta ao Naruto RPG Akatsuki como Game Master, retornando a posição de Desenvolvedor de Sistema. E ainda mantém uma carreira como escritor de ficção e editor de livros fora do RPG, além de ser bacharel em psicologia. Seu maior objetivo como GM é criar um ambiente saudável e um jogo cada vez mais divertido para o público.
Akeido
Akeido#1291
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
Havilliard
Havilliard#3423
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
HALL DA FAMA
TOP Premiums
Torne-se um Premium!
1º Lugar
Summer
2º Lugar
Folklore
3º Lugar
KEEL LORENZ
1º Lugar
Senju Inazuma
2º Lugar
Starfox
3º Lugar
Summer
Os membros mais ativos do mês
Angell
[EVOLUÇÕES] Akuma Vote_lcap[EVOLUÇÕES] Akuma Voting_bar[EVOLUÇÕES] Akuma Vote_rcap 
318 Mensagens - 25%
Shion
[EVOLUÇÕES] Akuma Vote_lcap[EVOLUÇÕES] Akuma Voting_bar[EVOLUÇÕES] Akuma Vote_rcap 
179 Mensagens - 14%
Starfox
[EVOLUÇÕES] Akuma Vote_lcap[EVOLUÇÕES] Akuma Voting_bar[EVOLUÇÕES] Akuma Vote_rcap 
178 Mensagens - 14%
Senju Inazuma
[EVOLUÇÕES] Akuma Vote_lcap[EVOLUÇÕES] Akuma Voting_bar[EVOLUÇÕES] Akuma Vote_rcap 
119 Mensagens - 9%
Zero
[EVOLUÇÕES] Akuma Vote_lcap[EVOLUÇÕES] Akuma Voting_bar[EVOLUÇÕES] Akuma Vote_rcap 
91 Mensagens - 7%
Raves
[EVOLUÇÕES] Akuma Vote_lcap[EVOLUÇÕES] Akuma Voting_bar[EVOLUÇÕES] Akuma Vote_rcap 
91 Mensagens - 7%
Inoue
[EVOLUÇÕES] Akuma Vote_lcap[EVOLUÇÕES] Akuma Voting_bar[EVOLUÇÕES] Akuma Vote_rcap 
81 Mensagens - 6%
Summer
[EVOLUÇÕES] Akuma Vote_lcap[EVOLUÇÕES] Akuma Voting_bar[EVOLUÇÕES] Akuma Vote_rcap 
79 Mensagens - 6%
Nan
[EVOLUÇÕES] Akuma Vote_lcap[EVOLUÇÕES] Akuma Voting_bar[EVOLUÇÕES] Akuma Vote_rcap 
71 Mensagens - 6%
Kira
[EVOLUÇÕES] Akuma Vote_lcap[EVOLUÇÕES] Akuma Voting_bar[EVOLUÇÕES] Akuma Vote_rcap 
58 Mensagens - 5%

Os membros mais ativos da semana
Raves
[EVOLUÇÕES] Akuma Vote_lcap[EVOLUÇÕES] Akuma Voting_bar[EVOLUÇÕES] Akuma Vote_rcap 
11 Mensagens - 18%
Gyoku
[EVOLUÇÕES] Akuma Vote_lcap[EVOLUÇÕES] Akuma Voting_bar[EVOLUÇÕES] Akuma Vote_rcap 
10 Mensagens - 16%
Shion
[EVOLUÇÕES] Akuma Vote_lcap[EVOLUÇÕES] Akuma Voting_bar[EVOLUÇÕES] Akuma Vote_rcap 
10 Mensagens - 16%
Mūler
[EVOLUÇÕES] Akuma Vote_lcap[EVOLUÇÕES] Akuma Voting_bar[EVOLUÇÕES] Akuma Vote_rcap 
7 Mensagens - 11%
Starfox
[EVOLUÇÕES] Akuma Vote_lcap[EVOLUÇÕES] Akuma Voting_bar[EVOLUÇÕES] Akuma Vote_rcap 
6 Mensagens - 10%
Summer
[EVOLUÇÕES] Akuma Vote_lcap[EVOLUÇÕES] Akuma Voting_bar[EVOLUÇÕES] Akuma Vote_rcap 
5 Mensagens - 8%
Keel Lorenz
[EVOLUÇÕES] Akuma Vote_lcap[EVOLUÇÕES] Akuma Voting_bar[EVOLUÇÕES] Akuma Vote_rcap 
5 Mensagens - 8%
Terry
[EVOLUÇÕES] Akuma Vote_lcap[EVOLUÇÕES] Akuma Voting_bar[EVOLUÇÕES] Akuma Vote_rcap 
3 Mensagens - 5%
Isagi
[EVOLUÇÕES] Akuma Vote_lcap[EVOLUÇÕES] Akuma Voting_bar[EVOLUÇÕES] Akuma Vote_rcap 
2 Mensagens - 3%
Kira
[EVOLUÇÕES] Akuma Vote_lcap[EVOLUÇÕES] Akuma Voting_bar[EVOLUÇÕES] Akuma Vote_rcap 
2 Mensagens - 3%


Convidado
Convidado
Código:
[quote][b]Forma Anterior:[/b] [spoiler]ADICIONE AQUI A DESCRIÇÃO COMPLETA[/spoiler]
[b]Forma Atual:[/b] [spoiler]ADICIONE AQUI A DESCRIÇÃO COMPLETA[/spoiler]
[b]Link da Criação:[/b] --
[b]Modificações:[/b] (Escreva aqui um resumo do que foi alterado para que seja avaliado possível ou não.)
[b]Valor da Evolução:[/b] (Insira se é a primeira ou a segunda evolução.)
[b]Link do Treinamento [i]ou[/i] Links das Práticas:[/b] --[/quote]
Anonymous
Convidado
Convidado
Forma Anterior:
Spoiler:

Forma Atual:
Spoiler:
Link da Criação: https://www.narutorpgakatsuki.net/t78443-c-h-akuma#623110
Modificações: Subir o Rank para A; União do Ansatsuken com Muon no Ken, Gōken e Jyuken. Adicionado Perícia em Kenjutsu e consequentemente golpes com espadas.
Valor da Evolução: Primeira
Link do Treinamento ou Links das Práticas: https://www.narutorpgakatsuki.net/t78447-onepost-ansatsuken-metodo#623135


Forma Anterior:
Spoiler:
Forma Atual:
Spoiler:
Modificações: Seguindo a regra de evoluções, que me permite Remover Penalidades, essa evolução visa remover a incapacidade de movimentação após o término.
Valor da Evolução: Primeira
Link do Treinamento ou Links das Práticas: https://www.narutorpgakatsuki.net/t78440-onepost-goken-feroz#623012
https://www.narutorpgakatsuki.net/t78436-onepost-muon-no-ken-rivalidade#622967
https://www.narutorpgakatsuki.net/t78447-onepost-ansatsuken-metodo#623135
Anonymous
Zekken
[EVOLUÇÕES] Akuma NecVutD
[EVOLUÇÕES] Akuma NecVutD
Ansatsuken: "mais lento com pouca ou nenhuma chance de defesa." Só retira esse trecho.

Satsui no Hadou: "o usuário suprime a dor corporal através do ódio auto-provocado, tornando-o um sentimento tão intenso que inibe a dor absurda causada pela técnica." Retira esse trecho, você vai continuar sentindo a dor normalmente, só não vai mais ter o debuff de paralisia.

"Isso reduz considerável os danos causados pelo Kyoumon" E esse trecho também, como eu disse, os danos entram normalmente, e não reduz nada, a única coisa que difere é a paralisia que foi retirada daí.

_______________________

[EVOLUÇÕES] Akuma Scre1755
[EVOLUÇÕES] Akuma VWCGjPoOlá, Convidado, eu sou o Zekken.
Vim te trazer alguns conselhos que facilitarão o seu jogo aqui no Naruto RPG Akatsuki:

Admineiros Conheça o Guia Shinobi e aprenda um pouco mais sobre o RPG!
Admineiros Leia o nosso Sistema de Conduta e mantenha a paz tanto no seu ON quanto no seu OFF.
Admineiros Conheça o Akatsuki Shop!
Admineiros Fique atento às Notícias do nosso fórum!
Admineiros Em caso de dúvidas, visite a área de Dúvidas ou o tópico de Dúvidas Rápidas.
Admineiros Acesse a área de Sugestões para expor as suas ideias e incrementar o jogo de todo mundo!
Admineiros Entre no nosso servidor do Discord e socialize!
Zekken
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t76815-kurosaki-ichigo
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t76810-g-f-zek#605665
Convidado
Convidado
Feito

Forma Anterior:
Spoiler:

Forma Atual:
Spoiler:
Link da Criação: https://www.narutorpgakatsuki.net/t78443-c-h-akuma#623110
Modificações: Subir o Rank para A; União do Ansatsuken com Muon no Ken, Gōken e Jyuken. Adicionado Perícia em Kenjutsu e consequentemente golpes com espadas.
Valor da Evolução: Primeira
Link do Treinamento ou Links das Práticas: https://www.narutorpgakatsuki.net/t78447-onepost-ansatsuken-metodo#623135


Forma Anterior:
Spoiler:
Forma Atual:
Spoiler:
Modificações: Seguindo a regra de evoluções, que me permite Remover Penalidades, essa evolução visa remover a incapacidade de movimentação após o término.
Valor da Evolução: Primeira
Link do Treinamento ou Links das Práticas: https://www.narutorpgakatsuki.net/t78440-onepost-goken-feroz#623012
https://www.narutorpgakatsuki.net/t78436-onepost-muon-no-ken-rivalidade#622967
https://www.narutorpgakatsuki.net/t78447-onepost-ansatsuken-metodo#623135
Anonymous
Zekken
[EVOLUÇÕES] Akuma NecVutD
[EVOLUÇÕES] Akuma NecVutD
@

_______________________

[EVOLUÇÕES] Akuma Scre1755
[EVOLUÇÕES] Akuma VWCGjPoOlá, Convidado, eu sou o Zekken.
Vim te trazer alguns conselhos que facilitarão o seu jogo aqui no Naruto RPG Akatsuki:

Admineiros Conheça o Guia Shinobi e aprenda um pouco mais sobre o RPG!
Admineiros Leia o nosso Sistema de Conduta e mantenha a paz tanto no seu ON quanto no seu OFF.
Admineiros Conheça o Akatsuki Shop!
Admineiros Fique atento às Notícias do nosso fórum!
Admineiros Em caso de dúvidas, visite a área de Dúvidas ou o tópico de Dúvidas Rápidas.
Admineiros Acesse a área de Sugestões para expor as suas ideias e incrementar o jogo de todo mundo!
Admineiros Entre no nosso servidor do Discord e socialize!
Zekken
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t76815-kurosaki-ichigo
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t76810-g-f-zek#605665
Zekken
[EVOLUÇÕES] Akuma NecVutD
[EVOLUÇÕES] Akuma NecVutD
A evolução do "Satsui no Hadou" está reprovada. Houve uma denúncia na mesma e nós da equipe de avaliação tomamos a liberdade para reavaliá-la e chegamos num consenso de que a mesma ficou incoerente para a penalidade retirada uma vez que é totalmente psicológica. Há, é claro, a menção do "chakra revestindo ossos e músculos", mas ainda sim, não fica tão plausível uma vez que o dreno de vitalidade é constante, assim como as consequências no corpo após o uso da habilidade.

É claro, você é livre para repostar a técnica para uma nova avaliação e contra argumentar quanto a atual.

_______________________

[EVOLUÇÕES] Akuma Scre1755
[EVOLUÇÕES] Akuma VWCGjPoOlá, Convidado, eu sou o Zekken.
Vim te trazer alguns conselhos que facilitarão o seu jogo aqui no Naruto RPG Akatsuki:

Admineiros Conheça o Guia Shinobi e aprenda um pouco mais sobre o RPG!
Admineiros Leia o nosso Sistema de Conduta e mantenha a paz tanto no seu ON quanto no seu OFF.
Admineiros Conheça o Akatsuki Shop!
Admineiros Fique atento às Notícias do nosso fórum!
Admineiros Em caso de dúvidas, visite a área de Dúvidas ou o tópico de Dúvidas Rápidas.
Admineiros Acesse a área de Sugestões para expor as suas ideias e incrementar o jogo de todo mundo!
Admineiros Entre no nosso servidor do Discord e socialize!
Zekken
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t76815-kurosaki-ichigo
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t76810-g-f-zek#605665
Convidado
Convidado
Não entendi essa denúncia. Como é incoerente para remover a penalidade?

1- Eu sou Hyūga, capaz de expelir chakra por qualquer tenketsu, ou por todos ao mesmo tempo caso eu deseje. E o que remove a penalidade de movimentação é o chakra que protege os elementos corporais internamente.

2- Qual é o fator colateral nos portões que impedem o sujeito de se mover? Como a própria Descrição do Kyoumon... ele destrói os músculos e ossos do sujeito. Então como eu poderia remover essa penalidade de outra forma senão recobrindo essas estruturas com chakra? Novamente, o método é valido ao meu ver.


3- Sobre a questão psicológica... dizer que é o fator fundamental da técnica é muita insensatez. A remoção da penalidade se dá pelo o que eu expliquei acima, ou seja, chakra. ENTRETANTO, o fator psicológico é um gatilho VÁLIDO para justificar os motivos do chakra agir de tal forma, pois É OBVIO que raiva, vontade de lutar/força de vontade e descontrole emocional interferem no fluxo de chakra e no comportamento dele. Isso é visto em toda a obra de Naruto. O fato de Akuma usar esse ódio e desejo de lutar faz com que seu corpo (um corpo Hyuga, inclusive) use o chakra dos tenketsus para protege-lo do efeito que impediria que ele continuasse lutando e matando, o chakra o protege do que o deixaria IMÓVEL. Ou seja, como a própria Descrição diz... o chakra recobre os músculos e ossos para permitir que ele continue lutando sem impedimentos.

4- A pessoa que denunciou precisa criar bom senso e vergonha na cara. A minha evolução segue as regras... nao alterou nenhum efeito do jutsu padrão, só removeu UMA penalidade como a REGRA PERMITE. E a descrição da Evolução é COERENTE com isso sim, independente da vontade (ou má vontade) do denunciante querer forçar e interpretar de outra forma.

Anonymous
Zekken
[EVOLUÇÕES] Akuma NecVutD
[EVOLUÇÕES] Akuma NecVutD
1. O hachimon faz o corpo aumentar a quantia de chakra no mesmo, você revestir o mesmo com chakra não é plausível. No mínimo, te prejudicaria mais.

2. Recobrir com chakra algo que libera uma tremenda quantia de chakra, como eu disse acima, é incoerente. Teu corpo só iria se prejudicar mais e mais. Se fosse com uma H.U, tipo Sozo Saisei, seria mais cabível.

3. Força de vontade e sem se movimentar, quinto portão. É dito no próprio animangá pelo Gai, um mestre no uso. Se o lee ficou nessas condições, imagina no sexto, no sétimo então, inviável.
Zekken
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t76815-kurosaki-ichigo
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t76810-g-f-zek#605665
Convidado
Convidado
1- Chakra nao é usado para defesa? Chakra não é usado como escudo em varios jutsus? Chakra nao é usado para fortalecer ou mesmo alterar propriedades do corpo? Pq eu, que sou Hyūga, nao posso distribuir uma quantidade de chakra para proteger os músculos e ossos da força destrutiva de um Hachimon? Não faz sentido nenhum isso.

Com base em que vc ta falando q isso me prejudicaria? Se eu to dizendo na descrição q é um recobrimento protetivo. Quem decide se me prejudica ou não, sou eu. Eu nao to criando um jutsu q libera MAIS chakra, eu to usando o chakra q eu ja possuo para me proteger dos danos internos. Tenho GCC, tenho a kekkei genkai e tenho o proprio hachimon pra justificar isso. Hachimon nao é só liberar chakra, é destravar os limites do cérebro também.


2 - Não acredito q eu to lendo que apenas Sozo Sasei ou qualquer HU tornaria possível recobrir partes do corpo com chakra. EU SOU HYŪGA, vc ta simplesmente desconsiderando a UNICA kekkei genkai capaz de manipular chakra através de QUALQUER tenketsus. Um clã que tem como assinatura a criação de defesas de chakra... e pra fazer algo SIMPLES, como defender meus próprios musculos e ossos. Ta de brincadeira ne? Eu não to usando nenhum efeito de HU ou de Iryo-nin, eu to colocando uma proteção, uma defesa, nos meus musculos.


3- Mano, independente do que oq aconteceu com rock lee, gai, ou o luciano Hulk. O Sistema,  a REGRA, me permite remover penalidade. Eu domino 7 portoes e evolui o setimo... tem tanta coisa nesse forum que ultrapassa ou modifica o que ja existe no anime... a área de Criações é justamente para isso.

Acho muito curioso ta rolando esse tipo de denuncia sem noção, e acho ridículo a staff acatar esse tipo de coisa com desculpas esfarrapadas e insensatas como essas... nem argumentos coerentes apresentam. É engraçado saber que to perdendo meu tempo aqui discutindo abobrinha por causa de anônimo (ou anônima, né?) que simplesmente quer arrumar alguma forma de me derrubar pq tem medo de mim no On. Todos os pontos q sua avaliação apontou são infundados, não faz o menor sentido vetar o jutsu tentando dizer que eu não posso fazer algo que é OBVIO que eu posso fazer. A regra me diz que sim, a minha ficha também... e a descrição condiz com o que eu posso fazer.

Novamente, eu sou Hyuga... eu possuo Conhecimento Anatômico... grande controle de chakra... 7 portões... etc etc... não vem me dizer que nao consigo proteger os meus ossos ou músculos.
Anonymous
Angell
Game Master
[EVOLUÇÕES] Akuma Giphy-downsized-large
[EVOLUÇÕES] Akuma Giphy-downsized-large
@Seigen, apareci aqui em nome de toda a equipe de avaliadores de criação para informar que as decisões apresentadas pelo @Zekken nesta "reavaliação" da sua evolução foram um consenso geral. Seus argumentos, inclusive, só estiveram corroborando com as opiniões iniciais da equipe, dificultando cada vez mais a aceitação da evolução da forma que está sendo proposta e com a descrição que está sendo apresentada.
Infelizmente, é uma reprovação da equipe em conjunto.

_______________________

[EVOLUÇÕES] Akuma Scre1755
[EVOLUÇÕES] Akuma LsGQvv3Olá, Convidado, eu sou a Angell.
Vim te trazer alguns conselhos que facilitarão o seu jogo aqui no Naruto RPG Akatsuki:

Admineiros Leia o nosso Sistema de Conduta e mantenha a paz tanto no seu ON quanto no seu OFF.
Admineiros Conheça o Akatsuki Shop!
Admineiros Fique atento às Notícias do nosso fórum!
Admineiros Em caso de dúvidas, visite a área de Dúvidas ou o tópico de Dúvidas Rápidas.
Admineiros Acesse a área de Sugestões para expor as suas ideias e incrementar o jogo de todo mundo!
Admineiros Entre no nosso servidor do Discord e socialize!
Angell
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77116-ficha-angell-hyuuga-hattori
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net
Conteúdo patrocinado
Design visual (Estrutura, Imagens e Vídeos) por Dorian Havilliard. Códigos por Akeido